RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
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Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Kaginimaru


Convidado
Convidado



Otsuyo Nox
Caminhos sangrentos, podem ser macabros, mas justificam quase tudo.






Nukennin c
País das Fontes Termais
Sem Clã
32 Anos
Verão
Masculino
Heterossexual
00 YP Nvl 00 - 68 AP Nvl 06 - Aijyou
N 20 EXP 444
N/D
Afro - Afro Samurai



Altura 1.80
Peso 70 Kg
CabelosPretos
OlhosCastanho-Escuro
DetalhesNox é alto e tem um cabelo afro enorme e exigente. Sua figura é poderosamente construída com pele escura e olhos castanhos. Tem uma altura de 180 cm (5'11) e pesa 70 kg (155 lb). O traje de Afro consiste na bandana número um, um quimono japonês branco, calças azuis queimadas com bainhas fortemente desgastadas pelos tornozelos, um par de geta japonesa (um tipo de tamanco japonês ou sandália de madeira). Nox frequentemente é visto com dois braceletes brancos, um em cada pulso.

Nox é o tipo manipulador e estrategista que faz de tudo para que seus desejos possam acontecer, vê o mundo com uma visão fria, colocando todas as coisas aonde deveriam estar, acreditando que com a força, tudo pode ser feito. Todos os princípios que a sociedade impõe e acredita, são falhos, e no mundo Shinobi, apenas a força importa verdadeiramente. Tem desprezo por pessoas que acaba de conhecer, no entanto, tenta parecer no mínimo sociável, sendo carismatico, até aonde seu nojo por pessoas permita.




Nox foi uma criança tranquila que nasceu e cresceu no país das fontes termais, ao menos, deveria ser. Toda sua infância, desenvolvimento e treino para se tornar mais forte, como um ninja, foram feitos através de assassinatos, brigas, mentiras e roubos. Nox parecia gostar, de cometer delitos, e mais ainda de ver nos olhos de suas vítimas se perguntando: por quê comigo? Uma criança não deveria fazer isso, coisa e tal. Treinei muito, muito cedo para aprender algumas técnicas que não deveriam sem ensinadas para crianças, aprendi a assassinar, quando tinha onze anos.

Não me leve a mal, ninguém me ensinou. Foram coisas que aprendi por livre e espontânea vontade, sozinho. Desde de como cortar uma garganta, e quantos litros de sangue poderiam jorrar de um ferimento aberto. Como e quando cortar, aonde cortar para incapacitar a sua vítima, e como deleitar-se com seus gritos de horror. Como usar meu sangue para fazer instrumentos cortantes, ou pra me proteger de um cordeiro que resolveu virar lobo, prestes a morrer. Aprendi tudo isso sozinho, e boa parte dos meus ferimentos - aqueles que não foram feitos por mim mesmo - foram conquistados dolorosamente por tudo o que passei, e tudo isso, me moldou para ser ainda mais forte.




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HP e Chakra 360
Stamina 5
Sanidade: 230
Percepção de Velocidade: 20 m/s
Velocidade: 28 m/s
Furtividade: 12
Saque: - 2,5 s
Teste de poder de Genjutsu: -1
Teste de Saída de Genjutsu: 5
Teste de Percepção de Ilusão: 5
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 11
Defesa: 8

Percepção de Movimento: 10 m/s
Percepção de Armadilhas: 3
Ocultação de Armadilha: 2

Rastreamento: ---
Encobrimento: ---
Limite de jutsus: Rank S: 4 l Rank D - A: 16


N/D
N/D
N/D





Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.

Destreza Aguçada

Requisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidade

Grande Controle de Chakra

Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.



Talentos do Nvl1 ao Nvl20:

Talentos do Nvl22 ao Nvl40:



Preguiçoso - Permanente Personagens com este defeito tendem a ver tudo como trabalhoso ou tedioso demais, não gostando de se esforçar muito. Geralmente são pessoas que evitam combates ou situações semelhantes por detestarem muito esforço. Sempre serão relutantes em aceitar situações que necessitem de esforço.
Mentiroso Compulsivo - Superável Precisa mentir a todo momento, podendo até mesmo acreditar nas próprias mentiras. Personagens assim tendem a nunca contar a verdade, mesmo que a vida de seus companheiros dependa disso.
 
Efeito: Uma vez a cada 4 turnos deve contar alguma mentira.

Psicopata - Permanente É a pessoa que nasce com distúrbios em sua formação cerebral, não sentindo culpa, remorso ou sequer empatia, sendo capaz de matar uma pessoa pelo puro fato de querer matar, não diferenciando aliados de inimigos. Geralmente é alguém que esconde seu desejo de matar muito bem, se passando por uma boa pessoa, sendo capaz de mentir e fingir bem, enganado pessoas inocentes.
 



Arsenal Principal



Armamentos

Armamentos No Corpo:
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja 2:
Bolsa Ninja 3:



Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina

Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Ninjutsus Aqui


Ninjutsus elementais aqui


Otsuyo Nox 320?cb=20120510134926
Kumo-Ryū Mikazukigiri
Tempo de Execução: Vide regra especial
Rank: B
Classe: Defensiva
Alcance: 3 Metros
Requerimentos:
Descrição: O utilizador gira a espada em um único grande arco, em forma de lua crescente, o que ocorre com tal velocidade feroz que a técnica pode ser utilizada em situações em que apenas um tempo muito limitado para reagir está disponível. O balanço pode ser usado para combater os ataques de múltiplos oponentes simultaneamente.

Código:
[img]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/d/d1/Kumo-Ry%C5%AB_Mikazukigiri.png/revision/latest/scale-to-width-down/320?cb=20120510134926[/img]
[b]Kumo-Ryū Mikazukigiri[/b]
[b]Tempo de Execução:[/b] Vide regra especial
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Defensiva
[b]Alcance:[/b] 3 Metros
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b] O utilizador gira a espada em um único grande arco, em forma de lua crescente, o que ocorre com tal velocidade feroz que a técnica pode ser utilizada em situações em que apenas um tempo muito limitado para reagir está disponível. O balanço pode ser usado para combater os ataques de múltiplos oponentes simultaneamente.

Otsuyo Nox Latest?cb=20150807082918
Kumo-Ryū Omotegiri
Tempo de Execução: Vide regra especial
Rank: C
Classe: Ofensivo
Requerimentos:
Descrição: O usuário balança sua espada em um único movimento de corte rápida e poderosa para atacar um inimigo na frente dele.

Código:
[img]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/f/fb/Omotegiri.png/revision/latest?cb=20150807082918[/img]
[b]Kumo-Ryū Omotegiri[/b]
[b]Tempo de Execução:[/b] Vide regra especial
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Ofensivo
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b] O usuário balança sua espada em um único movimento de corte rápida e poderosa para atacar um inimigo na frente dele.


Genjutsus aqui


Iaidō (居合道)
Requerimentos: Mestre em Kenjutsu e individualidade: Samurai
Descrição: O termo Iaidō (居合道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para desenhar a espada de seu resultado resulta em cortes muito mais rápidos do que os realizados com a espada já desenhada.
A velocidade em que as técnicas podem ser executadas — o ataque inicial em particular — é tal, que quando realizado por um usuário hábil, pode prevenir a formação de selos de mão do shinobi inimigo (e, assim, ninjutsu), através da exploração da pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria dos shinobi e, potencialmente, os do mesmo calibre de Hanzō, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.

Kakuran Taijutsu (攪乱体術, Taijutsu de Agitação)
Requerimentos: Mestre em Destreza e Estudado em Kenjutsu
Descrição: Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos. Mesmo aqueles que detinham o Sharingan, demonstraram ter problemas em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a manterem uma posição defensiva ou a recuarem. B também é capaz de aplicar esta técnica contra múltiplos oponentes, como visto em sua batalha contra Taka.

Kumoryū (雲流 , Estilo Nuvem)
Requerimentos: Versado em Kenjutsu
Descrição: O Estilo Nuvem (雲流, Kumoryū) é um estilo de luta versátil baseado em kenjutsu, comumente utilizado por shinobi de Kumogakure.



Arsenal Secundário


Clã ou Kekkei Genkai aqui



Samurai - 3 Pontos

Todos, ao atingir o nível 5, poderão realizar a Quest para adquirir esta individualidade. Esta quest, porém, deverá ser NARRADA obrigatoriamente, sendo realizada no País do Ferro, onde o ninja será treinado nos caminhos Samurai e passará por um teste de valor. Caso seja aprovado, este receberá gratuitamente uma katana, que será descrita mais abaixo. Uma vez finalizada a quest, o jogador obterá poderes diferentes à cada ponto de individualidade adquirido (sendo obrigatório o consumo de 2 pontos, sendo o terceiro opcional).

Estágio 1 - O início da descoberto dos poderes Samurai. O usuário ganha +2 m/s em movimentos envolvendo golpes básicos com suas espadas, dano extra nestes de +15 e reduzem a percepção de velocidade dos inimigos (de modo geral, não apenas em golpes básicos) em - 1 m/s. Ganham acesso ao EdL Iaido.
Requerimentos: Estudado em Kenjutsu

Estágio 2 - Estágio avançado, considerada a "maturidade" dos poderes Samurai. Os usuários ganham buff de +4 m/s em ataques básicos com suas espadas, dano extra de 25 pontos, e reduzem a percepção em 2 m/s e ganha acesso ao Samurai Sabre Technique (regrado mais abaixo).
Requerimentos: Versado em Kenjutsu.

Estágio 3 - Uma habilidade secreta e especial dos Samurais, conhecida apenas pela elite da classe. Consiste na ativação de seus instintos de luta superiores, aguçando todas as suas capacidades. Com isso, o portador ganha uma melhoria grande em suas habilidades, mas com duração limitada e efeitos negativos após um tempo. Ao ativar, sem custo ou gastos de ações, o personagem recebe um bônus de 4 m/s em sua velocidade total (podendo quebrar o overlimit), recebe um bônus de 40 de dano (tanto para técncias quanto golpes básicos) e reduz a percepção de velocidade inimiga em 4m/s. Além destes bônus, ao optar por gastar o terceiro ponto de individualidade, o usuário poderá usar o Iaido com apenas 1 turno de descanso, ao invés de 2 (não precisará deste modo ativo para isso, ganhará essa capacidade ao chegar no nível do terceiro ponto de individualidade automaticamente). Após 3 turnos desta habilidade ativa, o usuário desmaiará.
Requerimentos: Mestre em Kenjutsu, Iaido, Destreza Aguçada e Sabedoria Avançada.

Samurai Sabre Technique:


Invocações Aqui


Outras tecnicas



Última edição por Nox em Sex Dez 03, 2021 10:55 pm, editado 14 vez(es)
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Kaginimaru
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