Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Página 2 de 2 • 1, 2
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
[Rank S] Ímpeto Espiritual - Postado Qui Dez 23, 2021 9:50 pm
Relembrando a primeira mensagem :
A LUZ DA ALVORADA caminhava a passos lentos, tocando com apreço todo o continente, e derramando seu brilho com bastante intensidade na Folha. No velho Dojô dos Aburame, os feixes do sol transpassavam as finas camadas de papel translúcido dos shōji. Eles contornavam as molduras de madeira responsáveis por sustentar a edificação de caráter tradicional.
Numa das salas lá dentro, a luz andou até os olhos ainda fechados de Treze.
Mas não só a alvorada contribuía para o despertar do Aburame. O canto de passarinhos também ultrapassava as divisórias de papel translúcido. As pequeninas aves de cor amarela pousavam nas árvores do dojô, no grande pátio central que era como o pulmão daquele templo.
Treze poderia despertar com esse atmosfera tão sublime a sua volta. Ele respiraria um ar tão fresco como nunca antes havia respirado. Se olhasse para fora, veria um céu limpo e de um tom vivo de azul. Ele poderia perceber que todas as cores estavam vibrantes, e sentiria um vigor a mais em seu peito.
Aparentemente, era um dia perfeito.
o dojô
道場
A LUZ DA ALVORADA caminhava a passos lentos, tocando com apreço todo o continente, e derramando seu brilho com bastante intensidade na Folha. No velho Dojô dos Aburame, os feixes do sol transpassavam as finas camadas de papel translúcido dos shōji. Eles contornavam as molduras de madeira responsáveis por sustentar a edificação de caráter tradicional.
Numa das salas lá dentro, a luz andou até os olhos ainda fechados de Treze.
Mas não só a alvorada contribuía para o despertar do Aburame. O canto de passarinhos também ultrapassava as divisórias de papel translúcido. As pequeninas aves de cor amarela pousavam nas árvores do dojô, no grande pátio central que era como o pulmão daquele templo.
Treze poderia despertar com esse atmosfera tão sublime a sua volta. Ele respiraria um ar tão fresco como nunca antes havia respirado. Se olhasse para fora, veria um céu limpo e de um tom vivo de azul. Ele poderia perceber que todas as cores estavam vibrantes, e sentiria um vigor a mais em seu peito.
Aparentemente, era um dia perfeito.
- Considerações:
- • @Bardo este é o post 1/16 do seu Capítulo de 2 missões Rank S;
• O primeiro turno é dedicado a sua ambientação, então pode ficar mais livre quanto à descrições do cenário;
• Considere o clima extremamente agradável;
• Para qualquer esclarecimento, fico à disposição via Discord; e
• Espero que se divirta! ;3
Haru
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank S] Ímpeto Espiritual - Postado Ter Jan 25, 2022 6:18 pm
a alvorada
夜明け
VENCER UMA BATALHA NÃO significa vencer uma guerra. Treze tinha em mente essa situação, e se revoltava com a ideia de estar acertando o inimigo errado. Como se aquele estivesse muito à frente para ser atingido. Esse era o peso da impotência que o Aburame carregava nas costas desde sua ida às Ondas, um sentimento semelhante ao que Itsuki experimentou em relação a Nove Caudas.
— Ei, Treze-kun, como você está? — disse a oficial. Sua voz estava mansa.
Itsuki falava olhando para o alto, imaginando o céu azul e límpido que amanhecia muito acima do teto daquele leito de hospital. Ela estava deitada sobre uma maca, com a perna que fora queimada envolta em gases. Então virou o rosto para o lado, a fim de contemplar seu herói: o Aburame que também estava sobre uma maca, descansando.
— No fim, eu não consegui cumprir o que me pediu. Perdoe-me por te atrapalhar...
O corvo apareceu ali, chegando pela janela, bicando o vidro antes de entrar pela fresta entreaberta. Ele voou pelo quarto e pousou na maca de Itsuki, sobre o encosto. E, pela primeira vez, no lugar do grasno se ouviu uma voz robusta dizendo "Mensagem. Mensagem. A equipe Anbu quer recebê-los com uma gratificação no próximo encontro. Deus Inseto, obrigado, em nome Folha".
— Acho que nossa ida ao Samurai Lámen vai ter que esperar um pouco — disse Itsuki, sorrindo.
- Considerações:
Bardo
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank S] Ímpeto Espiritual - Postado Qua Jan 26, 2022 3:24 pm
甲虫
─── Bom dia, raio de sol ─── sorri com os olhos em resposta logo ao ouvir sua voz, mesmo sem me virar para encará-la. Na maca encostada na parede, enquanto descansava, eu me apoiava no batente da janela com o braço do lado de fora enquanto tentava manter a fumaça do cigarro aceso sem entrar no quarto de hospital ─── Não conta nada para eles.
Eu estava bem, ela poderia ver. Aliás, mais que bem: sentia-me contente. Afinal, seria preciso mais do que uma maluca gostosa sugadora de energia para me derrubar e por mais que suas palavras finais tenham me deixado pensativo por um tempo, a sensação de vitória gritava mais alto em meus ouvidos. Fiz o que tinha que ser feito no momento, e nada me tiraria o gosto de dever cumprido. Tanto que, ao desculpar-se, Itsuki me surpreendeu. Eu não carregava sentimento ruim algum sobre a oficial que precisasse de um pedido de desculpas, então dei de ombros.
─── Se for pra pedir perdão, que seja pelo seu corvo não saber canção alguma ─── entre os tragos e cheiro de tabaco, senti o sol da manhã aquecendo minha pele tatuada — Conhece aquela do “poeta e o rei”? Ah, olha só, vem comigo, urubuzão.
Aproveitei a chegada da ave negra para que ela também pudesse escutar e quem sabe até aprender a melodia que eu assoviava agora, alegre. A canção tinha uma cadência divertida costumeiramente entoada por piratas em alto mar, ensinada a mim por Gen, que por sua vez aprendeu com sua família.
Movimentei-me pelo quarto em passos de dança embalado pelo ritmo da canção e torci para que eles entendessem o valor da minha insistência naquilo de canções e cantorias: eu sinceramente acreditava que música divertia e acalentava a alma, assim como poucas outras coisas no planeta.
“O mundo ninja já é triste demais”, meu sensei dizia, “seja um ponto de luz em uma existência de guerras”. Bonito, não? De toda forma, precisei parar com a cena pois o corvo tinha outra intenção ali; Seu falar grasnado e oratória aguda anunciou o agradecimento do esquadrão anbu pelo cumprimento da missão e o desejo de nos receber com gratificações. Bom, tudo bem, eu posso gostar disso. Itsuki sorriu, citando o Samurai Lámen e me abrindo um sorriso.
─── Tudo bem, a gente pode ir com calma ─── me levantei e coloquei um tom malandro na voz ─── Aliás, qual a espessura do seu dedo anelar?
Eu estava bem, ela poderia ver. Aliás, mais que bem: sentia-me contente. Afinal, seria preciso mais do que uma maluca gostosa sugadora de energia para me derrubar e por mais que suas palavras finais tenham me deixado pensativo por um tempo, a sensação de vitória gritava mais alto em meus ouvidos. Fiz o que tinha que ser feito no momento, e nada me tiraria o gosto de dever cumprido. Tanto que, ao desculpar-se, Itsuki me surpreendeu. Eu não carregava sentimento ruim algum sobre a oficial que precisasse de um pedido de desculpas, então dei de ombros.
─── Se for pra pedir perdão, que seja pelo seu corvo não saber canção alguma ─── entre os tragos e cheiro de tabaco, senti o sol da manhã aquecendo minha pele tatuada — Conhece aquela do “poeta e o rei”? Ah, olha só, vem comigo, urubuzão.
Aproveitei a chegada da ave negra para que ela também pudesse escutar e quem sabe até aprender a melodia que eu assoviava agora, alegre. A canção tinha uma cadência divertida costumeiramente entoada por piratas em alto mar, ensinada a mim por Gen, que por sua vez aprendeu com sua família.
Movimentei-me pelo quarto em passos de dança embalado pelo ritmo da canção e torci para que eles entendessem o valor da minha insistência naquilo de canções e cantorias: eu sinceramente acreditava que música divertia e acalentava a alma, assim como poucas outras coisas no planeta.
“O mundo ninja já é triste demais”, meu sensei dizia, “seja um ponto de luz em uma existência de guerras”. Bonito, não? De toda forma, precisei parar com a cena pois o corvo tinha outra intenção ali; Seu falar grasnado e oratória aguda anunciou o agradecimento do esquadrão anbu pelo cumprimento da missão e o desejo de nos receber com gratificações. Bom, tudo bem, eu posso gostar disso. Itsuki sorriu, citando o Samurai Lámen e me abrindo um sorriso.
─── Tudo bem, a gente pode ir com calma ─── me levantei e coloquei um tom malandro na voz ─── Aliás, qual a espessura do seu dedo anelar?
- Considerações:
- ações: nem consigo explicar o quanto me diverti com essa missão!
obrigado Haru <3
- técnicas & cálculos:
- gastos:n/a
- passivas
- Recupera 10% do Chakra e HP atual por turno devido aos Talentos;
- Custos de chakra reduzidos pela metade devido ao talento Mestre em controle de chakra;
- Redução de metade dos selos na execução de jutsus e necessidade de apenas 1 mão para realizar selos devido a talento Mestre em Selos.
- Bolsa de Armas:
- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)Mushi Ha (Lâmina de insetos)
Rank: B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH. (cabo marcado com Hiraishin)
Carga: 2 espaços
- Selo Hiraishin:
Links comprobatórios:[Konoha]
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
[Lugares & Objetos]
- Armamentos (2 kunai, 2 shuriken, 1 tarja explosiva, Katana e Mushi Ha)
- Árvore nos arredores do Templo do Fogo
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Pilastra no interior do Templo do Fogo
- Sala do Líder no Templo do Fogo
- Árvore no País do Fogo
- Árvore no País do Relâmpago
- Árvore no País das Ondas
Haru
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Rank S] Ímpeto Espiritual - Postado Qua Jan 26, 2022 3:29 pm
Missões Rank S aprovadas!
Recompensas:
• 800.000 RY;
• 240 Exp (com o bônus);
• 60 YP.
Bonificações:
• 15 YP por vencer a mulher-raposa;
• 30 YP por salvar as pessoas da vila;
• Contato com a NPC Ito Itsuki.
Espero que tenha se divertido tanto quanto eu!
Conteúdo patrocinado
Re: [Rank S] Ímpeto Espiritual - Postado
Resposta Rápida
Página 2 de 2 • 1, 2