RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Sidequest] Folhas que matam 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Konohagakure no sato com certeza não vivia bom momento, com o embargo criado pelo caos e pelo medo, a fronteira se tornou ainda mais escassa de viajantes e comerciantes. E os locais, ou apareciam mortos, ou tinham medo de sair da segurança de sua vila. Faziam dois anos que aquele terror havia começado, tão pequeno quanto um grão de mostarda, e agora se tornou um problema tão real quanto as flores que a primavera trazia a vila.

Em questão de temperatura, tanto Treze quanto Leonheart já estavam acostumados com o clima receptivo da vila, aquele dia estava em torno de vinte graus, e a vegetação densa da vila se tornava ainda mais exuberante com as precipitações que resultaram em queda de água pela manhã, quando foram requisitados para encontrar-se com o Kage, Danzou em seu gabinete.

Mesmo durante a chuva, a população que havia se condensado dentro da vila, passava por mal bocados e aqueles que ainda tinham forças, trabalhavam por migalhas e para alimentar seus filhos e filhas com a pouca comida que ainda passava por entre aqueles portões, e pela dificuldade que era passar em segurança pelos arredores da vila, chegava tão cara, que a hora do serviço, não pagava muito mais do que um terço de um pão pequeno. Ou uma carcaça de peixe com carne de cabeça.

Enquanto se deslocavam, notaram o cheiro que começou a ser sentido todos os dias naqueles tempos de dificuldade, podridão. A comida já podre ainda era vendida nos estabelecimentos comerciais, e mesmo com qualidade ruim, e um cheiro característico, disputada. Podem ver diversos pontos de conflito durante o caminho, e podiam se encontrar no meio do caminho, pois sabiam que ambos foram requisitados aquele dia, para a mesma missão.

Podiam ver moradores jogados no chão, crianças pedindo trocados por comida e diversos abusos por aqueles que tinham pouco mais do que nada. Naquele caos, no entanto, podiam ver situações de caridade e bondade, ainda que escassas, que podia coloca-los fora daquele mundo de injustiças e maldade, momentaneamente, se eles se permitissem a isso.

Chegando no gabinete, foram anunciados ao Kage e orientados a subir até seu gabinete. Ao chegar, seriam recebidos por Danzou, em pé, frente a sua mesa. Que iria olhá-los nos olhos e dizer: — Como vocês devem ter notado, estamos recebendo uma quantidade irrisória de comida. Há no entanto, um carregamento vindo diretamente das fontes termais, a carga é transportada por três homens com mochilas, para evitar chamar atenção de quem quer que esteja nos retaliando assim. A missão de vocês é os encontrar na fronteira e os guiar por entre as copas das árvores, até dentro da vila. Tem carta branca para matar quem se opor a isso, seja mercenário, nukennin, ou civil. A fome muda a cabeça das pessoas, tomem cuidado.

Folhas que matam
[Sidequest] Konoha
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
chamado
Uchiha Squall

A manhã despontou com um convite inesperado. Como se um pássaro tivesse levado nossa conversa dias antes diretamente para os ouvidos do interino, Danzou. Isso não podia ser mais...

perfeito.

E pela informação na carta, Treze estaria se juntando à comitiva para ambos serem enviados em uma missão designada diretamente pelo ocupante do chapéu. O tabuleiro estava posto, e as peças em seus devidos lugares; tudo estava se encaminhando perfeitamente. O Uchiha encaminhou-se à passos apressados para o local onde se encontrariam, próximo ao gabinete, e ali aguardaria pelo seu parceiro de time escorado sob a parede de uma loja qualquer, de braços cruzados. O odor característicos dos tempos difíceis de ignorar. Impossível, diria. Cumprimentaria o deus inseto assim que chegasse, e indicaria para que fossem de uma vez para o gabinete.

A mera presença de Danzo no interior era o suficiente para fazer o olhar do Uchiha mudar, tomar um ar desafiador, exalar suas intenções homicídas para com ele. Procurou seu conter, mas não pode evitar de sentir seu dedo indicador da mão direita tremer em um tique estranho que adquiriu havia pouco tempo. Ouviu o briefing da missão atentamente, olhando nos olhos do homem, ao que apenas respondeu.

- Claro, senhor. - deixou um ênfase irônico escapar na última palavra.

Se Treze estivesse de acordo, partiriam imediatamente para buscar a tal caravana, e apenas quando já estivessem fora dos portões o Uchiha voltaria à falar.

- Preste bem atenção, garoto. Hoje você vai ter a certeza que tanto precisa sobre seu Kage favorito.


Informações:
Considerações:


.
Emme


Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




甲虫





      De cima da caixa d’água erguida alta sobre as casas e árvores, reparei que nem mesmo a primavera conseguiu colorir o que um dia foi a verdejante Folha. Nessa manhã cinzenta e chuvosa, diferente de como eu me recordava da estação, o vilarejo guardava vítimas da guerra dentro de nossos muros que se esforçam diariamente para comportar tamanha demanda de bocas e estômagos. Dali, também vi a criança que pedia esmola enquanto carregava no colo sua irmã não muito mais nova que ela. Suas vestes esfarrapadas fediam ao ponto de afastar quem sequer cogitasse ajudá-las. Não eram diferentes de outras tantas que circundavam a região, mas por algum motivo saltei e vi meus pés caminharem até elas.

      ─── Ei, menininho ─── chamei, abaixando-me para poder olhá-lo nos olhos ───, dá pra ouvir sua barriga roncando lá do monumento dos hokages ─── pedi para que ele se aproximasse ─── não precisa ter medo. Onde estão seus pais? São boa gente? Quero falar com eles.

      ─── Meu pai morreu na guerra, senhor. Minha mãe está ali segurando minha outra irmãzinha ─── apontou, mostrando-me outra mulher que recorria à mendigagem pela rua ─── Ela tem sofrido muito depois que papai se foi. Ela tosse muito, sempre, e ninguém quer contratar alguém doente... Pode me dar um dinheiro para o pão?

      ─── Melhor que isso, pivete ─── chamei a mulher com um assovio. Ela olhou minha katana com receio, mas ainda assim se aproximou. Continuei a falar ─── Conhece o pequeno bosque próximo ao campo de treinamento, embargado graças a infestação de besouros? Nos arredores dele há um dojô, e você vai encontrar uma plantação com diversos alimentos cultivados com a ajuda dos próprios insetos. Fique à vontade para recolher o que quiser, eu não estarei por lá nos próximos dias. Coma, lave seus filhos nas bacias. Não roube meus isqueiros! Fora isso, os insetos não lhe farão mal, eu prometo. Aqui, para remédios e roupas. Use com sabedoria, logo as coisas vão melhorar.

      Entreguei-lhe um saco com cinquenta mil ryous. Com o tempo trabalhando como shinobi, havia acumulado tanto dessas moedas que não sabia como gastá-las, tampouco entendia sobre a necessidade humana de acumulá-las. Então, era certo que aquela mulher precisava mais do que eu. Não fiquei para ouvir seus agradecimentos, teletransportando-me para o centro do vilarejo onde sabia que encontraria meu parceiro de time escorado no batente de alguma loja portando uma pose mal encarada. Pasmem, lá estava ele: soturno e direto como um bom Uchiha. Aproximei-me enquanto acendia um cigarro.

      ─── Nem um bondiazinho? Que marra é essa, amigão? ─── dei tapinhas em suas costas fazendo contato físico como eu sabia que ele odiava ─── Não tá escutando os pássaros cantando nessa bela manhã? Pois é, nem eu.

      Dei de ombros, acompanhando-o até o gabinete e tentando não dar muita atenção ao caos nas ruas do vilarejo. Precisava concentrar-me no trabalho que viria a seguir: mais do que nunca, toda e qualquer missão exigia o dobro de foco atenção. Sendo assim, uma vez no conhecido gabinete reivindicado pelo interino, observei bem seu semblante. “É, tem cara de vilão”, concluí, nunca baixando os olhos em sua presença. No entanto, suas palavras explicavam sobre uma missão importante para Konoha e nelas prestei muita atenção.

      ─── Entendido, Danzo ─── proferi ao fim do briefing, partindo em seguida ao lado do tokujo.

      Quando já estamos fora dos portões, Squall me veio com “Preste bem atenção, garoto”, naquele tom de metido que me deixava puto.

      ─── “Garoto” é teu cu, ranhento ─── respondi rapidamente. O que uma coisa tinha a ver com a outra? ─── Acho que você tá meio apaixonado pelo interino, não tá não? ─── aumentei a passada em que corríamos por entre os galhos largos típicos do país ─── Essa missão se trata de algo mais valioso do que sua vingança de maluco. As pessoas estão famintas, cara, e tudo tá tão cinza. Lembra de como era? Alguns anos atrás? Protegemos comboios com cargas preciosas, diamantes, ouro, cristais! De que valem? Veja só que irônico pensar que não podemos comê-los e hoje a carga mais valiosa do vilarejo são mochilas com comida. Tsc, humanos.

      Talvez sejamos mesmo a pior raça de filhos da puta. Depois dos genjuteiros.


Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:




Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Sidequest] Folhas que matam 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A dupla começou a se desvencilhar dos domínios de konoha, passaram pelo portão e depois de se identificarem, prosseguiram caminho para os arredores da vila. Numa distância de um quilômetro saindo da vila, passaram a ver diversas pilhas de corpos no processo, eram enormes e fediam, que era tão característico quanto o cheiro que sentiam dentro da vila, o cheiro forte, fez com que Leonheart, levasse uma das mãos ao nariz: putrefação. Ficando zonzo, rapidamente, passando esta sensação quando se afastou dos cheiro forte.

Conseguiram observar que a partir de cerca de cinco quilômetros da vila, a floresta estrava anormalmente estranha, era como se estivesse congelada. Se estivessem andando, sentiriam o solo extremamente escorregadio e coberto por gelo, se resolvessem ir pelas árvores, sentiriam uma sensação estranha, podendo cair a cada movimento em falso. Continuaram a viagem, e depois de alguns minutos, conseguiram escutar um ecoar de alguém cantarolando pela floresta. E provavelmente, a temperatura continuava a cair, a cada momento que andavam até que fizesse sentir calafrios. Deviam resolver a temperatura dos seus corpos logo, protegendo-se do frio, ou então, iriam prejudicar muito a sua missão.

Folhas que matam
[Sidequest] Konoha


Considerações:

Tomem cuidado ao usar velocidade e força em 100% (pra um personagem com zero em força, tomem cuidado com os testes que ficarão subjetivos). Leonheart colocou movimentar-se na velocidade máxima possível, e quando isso ocorre, há o gasto de stamina. Treze não especificou a sua velocidade no momento, considerei que andou ao lado de leonheart, 14 m/s, sendo assim, não há gasto de estamina pra você.

@Leoheart, desconte 1 de estamina no próximo post pelo uso de sua velocidade máxima no primeiro post.

Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cemitério
Konoha, Sidequest. Uchiha Squall

Conforme a viagem acontecia, a dupla encontrou os primeiros sinais das matanças. Pilhas de corpos, como cenas de guerra. Conforme caminhavam, o cheiro era impossível de se ignorar, e forte o bastante para causar mal-estar. O Uchiha levou sua mão ao rosto, tentando evitar o odor, mas era impossível contê-lo.

- Cada vez mais parecido com 2 anos atrás - ele citou, relemebrando o período pós-Tokubetsu Shikken.

O período dos seis meses, quando os ataques aconteceram. As caravanas sendo atacadas, mercadores desaparecendo, comida escassa. Só que numa versão mais desenvolvida. Conforme caminhavam, a temperatura parecia ir diminuindo gradativamente, acompanhando a distância que tomavam da Folha. Os passos se tornavam difíceis ao passo que se aproximavam da pequena floresta estranha.

- A floresta... tá congelada? Isso parece com o que o velhote fazia... - pensou em voz alta, lembrando das habilidades congelantes de Hisari, no País das Ondas.

E com o prosseguir da viagem, cada vez sentia mais frio. Cada passo dado trazia a sensação de um frio mais e mais intenso.

- Acho que tem razão - falou, tentnaod tirar os pensamentos da temperatura - O cenário mudou muito nesses últimos dois anos. O velhote e o cãozinho na coleira dourada apostavam tanto naquela investida, falaram tanto em resolver "o grande problema do mundo", trazer paz. E olha onde estamos, dois anos depois.

O frio, quase insuportável já, precisava ter um contraponto. O rapaz puxou fôlego e em seguida expeliu tudo para fora, combinado com seu chakra mestrado; uma saraivada de fogo flutuou acima deles, aquecendo os dois brevemente, e desaparecendo em seguida.

Informações:
Considerações:


.
Emme




Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




甲虫




      ─── Nosso solo… ─── proferi com grande tristeza enquanto tapava nariz e boca com a lapela do blazer vermelho bordado com rosas sob o dorso nu ─── … tem sido profanado todo dia após aquela fatídica promessa do velhote.

      Observe nossas densas florestas, maculadas e cobertas não por relva, mas sangue. Lembro-me da atmosfera do país do fogo, sempre receptivo, ameno e bonito. Agora, quanto mais seguíamos em frente, mais a podridão que pairava no ar fazia com que meu peito apertasse. Não era pra ser assim, era? Squall estava certo, afinal apesar do passar dos anos as palavras de Kagushiki ainda soavam frescas em minha memória: traremos a paz. Que piada. Não tinha como ter sido mais derrotado que isso, então. Eis que somos nós quem vivemos entocados em nossas vilas, vivendo sob um cerco silencioso e hostil.

      Passamos por pilhas de cadáveres, mas não seria esperto da nossa parte empregar energia no inevitável e apenas fizemos o possível para seguir em frente até que outra inconveniência surgiu para nos atrasar. Dessa vez, primeiro senti calafrios pela espinha seguido de uma pisada menos instável no chão. Gelo? Aquilo era repentino demais. O frio que agora nos assolava fez com que eu precisasse manipular meus besouros de forma que brotassem à meio-corpo em minha pele, oferecendo um aspecto de escamas negras que subia-me dos pés ao pescoço. Dessa forma, buscava utilizar o manto improvisado para reter o calor do meu corpo o máximo que pudesse, embora nunca tenha testado a eficácia dessa estratégia. Além do mais, os comandaria a se friccionar todo o tempo - apesar das cócegas -, pois movimento gera trabalho e trabalho gera calor. Assuma, nem é preciso ter inteligência avançada pra saber disso. É como esfregar uma mão na outra.      

      Não obstante, notei uma voz a cantarolar pela floresta, talvez trouxesse o frio consigo ou quem sabe fosse só impressão, mas algo me dizia que eu estava prestes a descobrir. Saquei a katana com a canhota e coloquei-me em posição de alerta, deixando marcado e armazenado um inseto enterrado na carne da minha mão. Não havia lutado contra o tal Hisari que meu companheiro de missão havia citado, mas encontrar um usuário de tal técnica aqui, caso seja mesmo ninjutsu, seria mesmo apenas azar? De toda forma, tentei encontrar as notas da melodia entoada, mas falhei. Por um segundo, apenas aproveitei o calor do fogo gerado pelo Uchiha.

      ─── Aí, Squall ───  o chamei, animado e sínico ───, você também tá curioso pra saber que música é essa? Usou até um sinalizador pra não ter perigo da pessoa nos perder de vista. Gostei. Tô afim de resolver isso rapidinho também ─── dessa vez, falaria num tom mais alto para me certificar de que a outra presença pudesse ouvir — Dá licença, mas você que tá cuidando da temperatura? Frio pra cacete, porra!

   


Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:




Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Sidequest] Folhas que matam 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Treze e Leonheart se aqueceram como puseram, e em dois comportamentos diferentes, resultaram em dois resultados diferentes, Treze, com seu modo espalhafatoso, conseguiu fazer sessar o barulho de assovio, e momentos após, chamando atenção para si, se viu a margem, quando um movimento que era acima de sua velocidade atual cortou-lhes ao meio, dividindo ambos em uma parede enorme de gelo, que tinha entre trinta e quarenta metros de cumprimento, e vinte metros de altura.

Podiam tentar se comunicar brevemente enquanto nada aconteceu, e o silêncio mortal, logo foi tomado por uma palavra firme, e afeminada: Ice Release: Frozen Capturing Field. Bardo, foi rapidamente envolto em um chão gélido que pareceu congelar a planta dos seus pés, e rapidamente, começou a se alastrar, e se nada ocorresse, rapidamente todo o seu pé, até a altura da panturrilha, estaria envolto em gelo, restringindo o seu movimento.

Independente se ele conseguisse ou não livrar-se, notaria ao alto do muro de gelo uma garota levemente alta, com cabelos grandes e uma roupa que deveria causar algum tipo de estranheza, notando que não tratavam-se de roupas que condiziam ao clima. Quanto a temperatura do ar, caiu ainda mais, gradativamente, e estava quase se tornando insustentável manter-se sobre aquele regime. Notavam que necessitavam a partir daquele momento, ainda mais das suas velocidades, demorando mais para se mover, do que levariam normalmente para se mover, estavam ofegantes e seus pulmões exalavam um ar quente, tossiam um pouco, e os dedos de seus pés e mãos começavam a congelar, tornando-se mais difícil portar armas de quaisquer tipos, isto é, se não conseguissem um álibi pra isto.

Leonheart do outro lado do muro de gelo no entanto, alcançou a paz, por pouco mais de tempo e escutou que provavelmente, seu companheiro estava em perigo real de vida. E mesmo que tentasse se mover pra ajudar, seria colocado contra a parede por alguém com furtividade bem acima do que conseguiu notar, sendo levantado pelo pescoço por uma figura que com certeza já havia visto antes: Gato. Um sacerdote do templo do fogo eterno, que em seu ouvido proferiu algumas palavras: Surge, Lupus Steppe. Cain's Mark.

Algo aconteceu com seu corpo a partir daquele momento, notou uma sensação estranha e uma marca em seu braço aparecendo em um tom de sangue, um barulho semelhante a um lobo grunhindo e rosnando. Seus olhos, tornavam-se rubros, mesmo sem a presença do sharingan. Começou a soar frio, e se colocou em estado de imensa dor, antes da transformação. Seu chakra se tornou como um estranho em seu corpo, e uma vontade sem precedentes de matar, passou a tomar conta de seus pensamentos, um desejo assassino, desperto depois de se levantar.

Folhas que matam
[Sidequest] Konoha


Considerações:

Efeitos do Frio: Ao chegar em -10° graus, todos os afetados perderão 2 pontos em destreza diminuindo muito sua velocidade de movimentos, e terão dificuldades para realizar selos de mão,, demorando 2 segundos a mais para os realizar.

@Bardo, seus pés começaram o processo de congelamento, e ele se alastrará em uma velocidade de vinte metros por segundo. Pense bem que, as vezes, o barato pode sair caro. NPC: Aqui

Jutsus:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
You've got the devil inside you
Sidequest. Uchiha Squall



Cada passo que dávamos em direção ao interior da floresta congelada fazia o som mórbido da melodia cantada tocar mais alto em meus ouvidos. Quando Treze tentou falar algo sobre a melodia, meus ouvidos estavam tão tragadas pela canção, que eu parecia estar em êxtase, como se não ouvisse mais nada à minha volta, apenas o cantarolar. Olhei em volta, procurando a fonte, mas tudo parecia borrado e distante. Meu braço direito queimou, na altura do antebraço, onde aquela marca estranha estava. E de repente, aconteceu.

Em um movimento rápido demais para se acompanhar, uma muralha de gelo se ergueu entre nós, deixando um de cada lado. Instintivamente saquei uma kunai.

- Treze, tele-transporte - gritei, formulando uma estratégia às pressas e mal pensanda, na expectativa de que ele entendesse.

Abruptamente senti meu corpo sendo levantado do chão, e uma mão segunrado-me pelo pescoço. Quando consegui focar novamente, percebi um rosto familiar; aquele sacerdote que encontramos na última vez que saímos em missão. Seria ele o responsável por esses massacres? Da última vez ele estava atrás de Kenshi, o que poderia querer dessa vez? Ele nada fez senão se aproximar e falar algumas palavras em meu ouvido, as quais pareciam casar eco em minha mente.

Surge, Lupus Steppe. Cain's Mark.

[Sidequest] Folhas que matam Marca-de-caim

Senti meu corpo adormecer lentamente, e o som de um lobo uivando tomou meus ouvidos. Meu braço voltou á queimar, e pude ver um brilho intenso vindo de onde a marca estava, sua cor passando pelo tecido da roupa, aparecendo como sangue. A dor veio em seguida, tomando o corpo todo, e um som agudo parecia emanar da marca, fazendo minha mão tremer. Meus olhos mudaram, e não foi por conta do Sharingan. Em meu âmago, senti aquele...

...desejo.

Um intenso desejo pelo líquido da mesma cor de meus olhos; sangue. Meu semblante mudou, tornando-se frio e indiferente quanto ao inimigo. Não vi mais nada, foi como se tivesse apagado por completo naquele momento, e outra consciência tivesse tomado conta do meu corpo. Movi meu braço o mais rápido possível, tentando enfiar a kunai no braço do Gato, em uma tentativa de fazê-lo me soltar. Se a estratégia anterior tivesse funcionado, Treze e eu teríamos trocado de lugar agora. Do outro lado do muro, encarando a garota com aquele olhar desejo pela vida dela, enxi os pulmões e misturei aquele chakra que habitava meu corpo.

- Haijingakure no jutsu - proferi, lançando uma grande quantidade de cinzas e chamas para fora, espalhando-se em uma grande área em volta.

A ideia era quebrar o muro e atacar a garota, mas independente do que ocorresse, usaria da fumaça para ocultar meus movimentos enquanto juntava as mãos em alguns selos, em seguida fazendo uma armadura de fogo aparecer em torno do meu corpo. Me movi para onde a garota estava (fosse em cima do muro ou fora dele, caso o tivesse quebrado), e quando estivesse à 5 metros, lançaria uma kunai portando dois selos explosivos nela e saltaria para longe (10 metros de distância), que explodiriam assim que chegassem perto o bastante da garota.

"Essa... sensação... o que é isso?"

Informações:
Considerações:


.
Emme


Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




甲虫




      Insetos odeiam o frio. Raros são os que fazem morada em tais condições, mas agora meu mundo tornava-se gelado demais, e com o vapor subindo a cada respiração era difícil ignorar toda a branquitude que surgia: sentia os músculos queimarem, rígidos, assim como as pontas dos dedos que seguravam a espada. Não obstante, sabia que meu corpo responderia mal a qualquer estímulo com a temperatura tão baixa. “Merda”, minha cabeça começou a trabalhar, traçando análises rápidas do que conseguisse e traçando estratégias práticas, então marquei outro inseto e o enviei na posição oposta à batalha. Sua missão, dada por mim telepaticamente, era encontrar um lugar seguro longe da interferência daquela temperatura.

      Quando a muralha de gelo rasgou pelo cenário, a separação da dupla foi inevitável. Então, finalmente havia começado. Um curto espaço de tempo restou entre os próximos ataques, e nesse mesmo instante eu já preparava a atadura do antebraço que seria amarrada rapidamente na mão junto à katana na tentativa de manter a empunhadura firme ainda que sem muita pressão dos dedos. Do outro lado, ouvi Squall gritar o nome da minha técnica, “Teletransporte!”, é só isso?

      ─── Tsc, não grita uma palavra e faz parecer um grande plano ─── resmunguei, como era costumeiro que eu o provocasse a cada oportunidade, ainda que em meio a uma batalha. Afinal, pra onde será que vossa senhoria gostaria de ser levado? De volta pra konoha? Pro país do relâmpago? Talvez eu pudesse mandá-lo pra beira de um penhasco e deixar que o destino decidisse, mas eu tinha algo melhor em mente ─── Quer saber? Você que lute com esse gelo todo aqui.  

      Junto à sola dos meus pés, vi meu rosto refletido na camada espelhada. Sobre o muro, a mulher que era a responsável pelo clima invocava outra técnica, mas quem sabe eu pudesse apenas colocar o Uchiha pra cuidar disso, já que era ele quem tinha técnicas de fogo. Instantaneamente, eu seria teletransportado para o ponto onde estava a bandana de Squall e ele para onde eu estava. Era a técnica da Troca do Besouro Azul.  

      Uma vez que tivéssemos trocado de lugar, provavelmente veria um conhecido rosto, afinal foi o mesmo usado por Genryuusai, o Rei do Henge, para se infiltrar no templo da missão em que o líder corrupto foi assassinado. Já faz alguns anos, mas lembro-me bem que esse cara era rápido demais para que eu lidasse com ele na época. Por sorte, eu não era mais o mesmo. Como era mesmo seu apelido? Guaxinim? Lebre? Não sei se vou conseguir saber.

      De toda forma, após o teletransporte, insetos seriam manipulados para confundi-lo, voando ao seu redor sobre nossas cabeças enquanto a real finalidade do movimento é que um desses kikaichuu (apenas o marcado que estava armazenado) não voaria com o enxame, mas buscaria sozinho implantar-se na barra da calçado do inimigo. Afinal, se ele e Squall estivessem perto quando apareci, a troca de corpos seria rápida e a marca implantada com sucesso, mas se estivesse longe eu precisaria distraí-lo.  

      ─── Aí, você não é o Esquilo? ─── eu tinha certeza que não precisava me apresentar ─── Meu amigo usou sua cara pra matar um parceiro seu outro dia. Foi demais.  

      Apesar das palavras, minhas condições físicas ainda me preocupavam. Por isso, se o inimigo se movesse, eu também me moveria. Ainda que ele se tornasse apenas um borrão graças a sua velocidade, se houvesse algum avanço do inimigo ou menção de ataque - como da prótese de garras que costumava usar -, usufruiria do Hiraishin para me levar instantaneamente até o primeiro inseto marcado que foi enviado para buscar um lugar longe daquela técnica de gelo. Lembra? Tivesse ele tempo suficiente para encontrar ou não a localização comandada, ainda assim o usaria para me afastar e confundi-los momentaneamente.  

   


Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:




Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Sidequest] Folhas que matam 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Leonheart

O shinobi fez ruir um liquido rubro do braço de gato que lhe levantou com as próprias mãos, e com um sorriso, observou seu oponente sumir, e no lugar dele, aparecer Treze, em um movimento que parecia ter sido coreografado bem antes daquilo tudo. Chegando do outro lado do muro, viu a mulher aproximar-se, imensamente rápido, parecia localiza-lo de uma forma estranha, principalmente notando que ao se aproximar, ela tinha olhos anormalmente brancos, e seu ataque com espada, passou raspando em Squall cortando embaixo de seu braço direito, na axila que estava pouco aberta, fazendo uma hemorragia começar a se projetar, fazendo o liquido rubro sujar o chão de gelo do lugar.

No entanto, o garoto demônio pareceu tentar responder rapidamente, mas notou-se impotente quando suas ações demoraram muito para acontecer, era como se seu corpo ruísse com o frio, e pouco a pouco, tornou-se ainda mais difícil respirar, e lançar aquele jato de brasas e chamas, que mesmo com todas as dificuldades, aconteceu. Resultando numa explosão de fogo e chamas, notando a aproximação de chakra em velocidade alta, a Yuki pulou para trás, com uma dificuldade criada pela sua falta de visão, teve seu corpo pego em chamas, queimando-a em vários lugares simultaneamente. Queimaduras de segundo grau

Mesmo assim, fisicamente desgastada e machucada, permaneceu atenta e conseguiu com sucesso escapar de duas kunais que foram lançadas em sua direção, usufruindo de sua velocidade evitando o dano das kibaku fuudas colocadas como forma de armadilha para pega-la na explosão. O muro que outrora dividia ambos, agora estava com um rombo criado pelas chamas, que não foram suficientes para que derretessem a enorme parede, mas, permitiam uma interrupção por parte de seu companheiro.

Treze

— O lobo da estepe, hoje ruge criança. Não tenho mais nada pra fazer aqui, saia do meu caminho. - Gato que outrora usava uma arma única mostrava suas garras, lançando uma kunai a queima roupa e desvencilhando-se rapidamente, em alta velocidade, pulando de galho em galho, treze conseguia perceber sua intenção: sumir de vista, depois de cumprir seu trabalho, e o fazia com uma furtividade impressionante, fazendo com que o Shinobi da folha, penasse a o encontrar por toda aquela folhagem expessa. No entanto, na sua primeira investida, havia colocado com sucesso um pequeno besouro, que se alojou na barra de sua calça.

Quando decidisse o que iria fazer, notaria um buraco criando-se na barreira de gelo, a pouco de dez metros de distância de sua atual posição. Daria uma de Zed, cobrindo três objetivos ao mesmo tempo enquanto tornava-se sombra? Só o tempo poderia dizer.

Folhas que matam
[Sidequest] Konoha


Considerações:

Efeitos do Frio: Ao chegar em -20° graus, todos que estiverem dentro da área de efeito da alteração da temperatura terão seus corpos paralisados pelo frio, ficando incapazes de realizar ações de deslocamento e totais, ficando somente com as ações rápidas e técnicas, demorando 2 segundos extras para realizar selos.

@Bardo, conforme se teletransportou, levou com você efeitos do congelamento que se alastraram até pouco mais do seu tornozelo, tomará um debuff de -2 pontos em destreza extra por quantidade N de posts, até provocar que o gelo derreta, ou que ele o faça por si só. Além dos efeitos da temperatura. Gato, está em fuga, role 1d4 caso queira ir atrás dele, ou através de narração, dada a sua furtividade.
@Leonheart, seu caso foi mais embaçado, seu jutsu demoraria 1 segundo normalmente, com os teus bônus computados, isto é, se não existisse debuff de temperatura, que fez com que sua técnica demorasse 3 segundos para acontecer, neste tempo, o oponente com velocidade de 24 m/s lhe desferiu um corte, mirando o pescoço, agradeça por ter o defeito de cegueira que lhe impediu de atingir aonde pretendia. O corte foi feito passando em um dash por debaixo do seu braço direito, cortando sua axila, desconte 15 de HP até tratar referente a dano de cortes médios.

Neste tempo, seu oponente realizou um jutsu rank S que lhe pegou no ato, resultando em um dano de 340 - Defesa. Seu jutsu no entanto, conseguiu deixar mais brando, mesmo que momentaneamente a temperatura do local, aquecendo a temperatura de - 20 graus em 15 graus positivos, no próximo post, já podem considerar o debuff abaixo:

Após chegar em -5° graus, todos afetados pelo frio(exceto o usuário) perderão 1 ponto em destreza, diminuindo sua velocidade de movimentos.

Aconteceu também que, por se concentrar em um lugar, não neutralizou a parede, mas criou um buraco, a dez metros de distância de treze.

Jutsus:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
The Devil Inside
Sidequest, Uchiha Squall.
Dava pra sentir. À cada segundo, cada momento, cada instante que passava, dava pra sentir aquela marca no meu braço tomando conta de mim, me dominando. Não que não fosse mais eu ali; estava consciente.

Mas essa era a pior parte.

Conforme a marca ia distorcendo minha alma, os danos que recebia nem eram sentidos. Causavam seus efeitos, mas os ferimentos não eram capazes de sequer arrancar um olhar diferente de meu rosto coberto por aqueles estranhos olhos vermelhos. Assim que o ataque da desconhecida acabou, me ergui, com as roupas esfarrapadas. Senti o ambiente se aquecer e a temperatura subir outra vez. Juntei as mãos em um selo, gerando um clone bem à minha frente, entre a garota e eu - seria minha primeira linha de defesa. O clone estaria de prontidão para usar uma técncia defensiva - Uchiha Kaenji - em caso de qualquer tipo de avanço ou ataque da garota. Abri os braços, esticando-os para os lados, enquanto preparava meu chakra.

- Sugiro correr, garoto-palhaço - usei o codinome criado na hora para lembrá-lo do meu "poder de fogo" quando usava técnicas de grosso calibre.

Assim que a energia estivesse pronta, liberaria a Tempestade Infernal em toda a volta, criando um domo imenso de chamas, visando pegar a garota em sua extensão.

- Suponho que seja assim que o inferno se pareça. Bem apropriado.

Mesmo enquanto realizava a técnica, não dava pra deixar de notar minha destra termendo. Ou melhor, vibrando. Como se ela clamasse para que pegasse a kunai mais próxima e rasgasse a garganta da garota e esfaquear seu corpo morto sem parar. Clamando para saciar uma sede que não era minha, mas parecia invadir minha alma e se misturar ao meu ser, segundo à segundo.

De onde vinham esses pensamentos?

Informações:
Considerações:


.
Emme


Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




甲虫




      ─── Sabe o seu azar? Seu inimigo sou eu.

      Todo aquele papo de lobo da estepe rugir me dava nos nervos. Não era esse o cara da Igreja que trabalhava infiltrado no templo mancomunado com o velhote que Genryuusai cortou a cabeça? Sim, agora eu tinha certeza. A constatação me fez apertar os dedos na katana, amarrados outrora ao cabo e guarda-mão quando o frio apenas começava a se tornar um problema.

      Pressionei o maxilar e o ranger dos dentes soou intenso, visto que no mesmo instante senti uma amálgama de sentimentos que seria difícil demais explicar em detalhes. Raiva, pelo que ele representava? Emoção, por estar frente a um membro da instituição que é a algoz da minha história? Tsc, aquela batalha envolvia mais do que ele talvez pudesse imaginar.  

      Uma vez que a Igreja me tratou como uma experiência de laboratório durante minha primeira infância, jurei matá-los um a um para que nunca mais outras crianças passassem pelo que eu passei. Eu vivia por um momento como esse, entende? Essa oportunidade. Reencontrá-lo ali era pura sorte, eu quase podia sentir o sabor de seu sangue, assim como meus insetos que ansiavam para avançar em sua carne: foi por isso que quando o homem me deu as costas para fugir, não contive o sorriso no canto da boca. Não tinha mais nada a fazer ali? Sair do seu caminho? Ora, agora, pedia-me o impossível.

      “Você já perdeu”, pensei, no momento em que o inseto entrou em contato com sua roupa. Não deixaria-o ir muito longe para sequer dá-lo esperança, pois com um movimento de quadril minha espada foi levada para trás, e com o peso do corpo impulsionei a lâmina em movimento de meia-lua de forma a desferir um corte que começa no local onde eu estava e termina rente ao corpo do meu inimigo, metros à frente onde ele teria conseguido correr antes da técnica ser executada. Pois, com o rasgar do espaço-tempo, acessaria a marcação no inseto infiltrado para cortá-lo sem que ao menos soubesse de onde o ataque veio. Um corte instantâneo como o ataque de um fantasma.  

─── Hiraishingiri.  


[Sidequest] Folhas que matam 958b21d98956d30a08028ed3ea9cb923


      Mirado em sua outra perna, o corte ofereceria um dano massivo que eu esperava abrir-lhe um talho grande o suficiente para se tornar um grande pé no saco para aquele cara. Não só o corte seria desferido como simultaneamente meus insetos sairiam em busca da ferida para mastigar-lhe a carne e, quem sabe, arrancar-lhe o membro por completo. Um dos kikaichuu que avançou com os outros da manipulação estava marcado, penetrando em sua coxa com o selo. Sem espaço de tempo entre os movimentos, com máxima velocidade possível, saltaria dez metros para trás ainda com a ponta da espada apontada para o inimigo.  

      ─── Você é tímido, Chinchila? ─── não conseguia lembrar sua alcunha por nada ─── Não vamos ter pressa.

      Se tudo ocorresse bem, provavelmente estaria escutando meu parceiro meter fogo em tudo do outro lado. Squall sabia se cuidar, e eu não largaria o osso por nada. Afinal, foram eles quem nos interceptaram. Como eles sabiam exatamente nosso trajeto? Aquilo não podia ser coincidência. Começava a cogitar a traiçoeira ideia de que aquilo era um plano de eliminação. Merda, talvez eu precisasse jogar sério e seria melhor distribuir bem as peças no tabuleiro.

             Portanto, sem tirar os olhos do homem e apenas sobre a circunstância de que não existia risco do adversário fugir após o ferimento, mordiscava o polegar para invocar para o campo um imponente e musculoso gato bípede que vivia enfurecido. Neko Hulk é um companheiro antigo que experienciou comigo aventuras emocionantes de vida ou morte até mesmo em outros países. Nossa conexão podia ser visível a olho nu e sua posição já era de ataque.  

      ─── Olha isso, Neko. Brinquedinho novo. ─── comentei, animado. Depois, voltaria-me para o inimigo. Talvez, não fosse como Zed, mas sim tal qual Sett, que ao alcançar o inimigo não o solta por nada, implacável ─── Se eu fosse você não me moveria. O próximo corte vai te matar, eu vou me garantir disso. Aliás, me diga... como está o Bispo?  

   


Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:




Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [Sidequest] Folhas que matam 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Bardo utilizou de uma técnica sensacional para tentar prevenir a fuga de Gato. Sucesso, teletransportou-se para um passo de Gato que extasiado olhou fixamente para sua frente, e com dois selos, provocou com que seu chakra queimasse de dentro pra fora em seu corpo, tornando-se lentamente uma armadura de lava. Naquele momento, o calor exercido pela técnica fez com que Bardo sentisse efeitos referentes a queimaduras de terceiro grau em seus dois braços, por estar extremamente perto do seu algoz. No entanto, um passo para trás, e uma técnica feita as pressas não foi suficiente para defender-se completamente do golpe de espada, que o fez atacar.

A postura impecável, a respiração pausada e controlada. Coisas que remetiam a um iniciante naquela arte, e mesmo assim, tão limpo como um mestre. Um passo para trás foi dado, e acompanhado pela passada do shinobi, que lhe pegou com a guarda aberta. O kenjutsu chocou-se contra o chakra de Gato e fez com que desfizesse a técnica, fazendo voar sangue de uma das suas pernas. E se não houvesse recuado, provavelmente a deceparia.

Uma sorte no entanto, que Gato não teve o prazer de sentir, quando insetos se infiltraram na perna cortada e começaram a lhe comer de dentro pra fora. Crescendo lentamente através do tecido. Mesmo com o dano sentido, e que o fez suspirar, Gato sacou sua garra ninja e fez com que ela brilhasse em um tom escarlate, pingando magma. O golpe desferido foi feito a queima roupa, há 0.5 m/s. Sem deslocamento, aquilo havia se tornado uma troca franca de golpes assassinos.

Leonheart no entanto, se viu numa situação delicada, em outras oportunidades, provavelmente já deveria sucumbir aos ferimentos. Aquela marca, havia lhe tirado impulsos humanos, e só conseguia enxergar numa única perspectiva: matar. Não parou, e sentiu-se onipotente criando uma gaiola de chakra katon. Interceptada por outro domínio igualitariamente forte, uma arena de gelo que havia recebido o dano daquele lugar e lhe contendo em um único domo. A técnica não deveria ser ofensiva, e mesmo assim, diversos espelhos estavam derretendo com aquele calor. Inclusive esquentando o clima do local que estavam, mesmo estando separados do "mundo real" pelo domo de gelo.

Quando a técnica parou, Leonheart pode ver como um jumper, um reflexo pulando de espelho para espelho, cobrindo a distância rapidamente, parecendo estar em todos os lugares ao mesmo tempo. De um dos espelhos, no seu flanco esquerdo, veio uma saraivada de pássaros gélidos que pareciam armas e voavam rapidamente em direção do rapaz. Leonheart não tinha certeza de como, mas sua hemorragia estava estancada, talvez pela marca que estava lhe insinuando a batalha, ou calterizada pelo imenso calor que se fez naquele lugar.

Folhas que matam
[Sidequest] Konoha


Considerações:
Efeitos do Frio: 0 º.

@Bardo, você está a exatos 30 metros de distância da parede e 35 metros de distância da cúpula de Squall. O ataque, serviu como uma barreira ofensiva. Por isso, desconte referente a um rank B - sua defesa. Seus insetos no entanto, foram efetivos e estão consumindo de dentro pra fora uma das pernas do seu oponente. Seu debuff em destreza, passa a ser "curado" pela mudança da temperatura que Leonheart provocou.

@Leonheart O domo tem 15 metros de raio, a partir do seu corpo, sendo vinte e um espelhos espalhados por ele todo. (Na database falam que são 21, nas regras falam que são 12, e que deveria seguir a descrição do jutsu, confuso como está, considerei que são vinte e um espelhos, como na série) Dentro destes, de um único espelho sairam alguns pássaros que foram em direção ao seu ponto presente. O clima desceu quinze graus, e sua técnica esquentou vinte graus. Sendo assim, empatou em 0 grau. Tratarei o domo com HP fixo, sendo assim, pode narrar como se algum dos espelhos estivessem quebrando, e o domo todo, começou a derreter.

Jutsus:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
The Devil Inside
The Devil Inside


Os olhos avermelhados se aprofundaram no tom ensaguentando quando o Sharingan nasceu nas orbes de meus olhos. Um sorriso macabro se desenhou em meus lábios ao sentir que os efeitos da marca pareciam estar anestesiando e até nulificando qualquer ferimento em meu corpo. Minha réplica, poucos centímetros à minha frente, conjurou a barreira de chamas típica de nosso clã, que se extendeu até o céu, protegendo a nós dois das fracas criaturas de gelo que vinham em nossa direção. Olhei com desprezo para a garota, embora eu mesmo estivese rodeado de espelhos. Escondido atrás do clone fiz outra série rápida de selos; hora ou outra teria que funcionar, e seria o fim dela.

Inflei o peito, inclinando meu corpo para trás, e o clone em minha frente saltou; agora, revelando o que eu estava fazendo, lancei uma forte e intensa onda de chamas, que avançou rapidamente por toda a área, incenciando as árvores que houvessem em volta, esquentando o ambiente ao máximo possível. Naturalmente, no processo, a ideia era carbonizar a garota desconhecida com o fogo se espalhando em grande área, bem como destruir os brinquedinhos de gelo.

- Você conhece o inferno? Pois bem, me deixe lhe mostrar um pouco dele. - proferi, enquanto o clone caía sob meus ombros.

A réplica se lançaria para frente, no ar mesmo, buscando a posição onde a garota estivesse, com uma kunai em maãos, visando perfurá-la no momento que chegasse perto o bastante para isso, à toda sua velocidade. Em todo o tempo, meu Sharingan estaria atento à qualquer movimentação ,usando-se de suas habilidades especiais para antever qualquer coisa possível. O plano, entretanto, era ainda mais complexo; escondido no corpo do clone, 4 papéis bombas aguardavam até que ele chegasse próximo o bastante para explodirem perto dela. Passagem só de ida. Enquanto isso, em meu braço, sentia a marca se intensificando, jão não pedia sangue, exigia. Conforme a sede se tornava mais intensa, sentia o controle se perdendo, pouco à pouco.

Restava pouco tempo agora.

Informações:
Considerações:


Emme


Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




甲虫




      O fio da katana rasgou o ambiente deixando um rastro tão prateado quanto a lua. A dama que nos iluminava soberana sobre a noite poderia assistir ao embate de uma posição de previlégio: veria meu corte ser desferido contra uma armadura elemental que recebeu a maioria do impacto após o teletransporte, salvando-o por hora. Veria também a garra do homem vindo em minha direção numa velocidade que, somada à proximidade cujo qual os golpes eram aplicados, tornava-se difícil desengajar ileso. Condição que servia tanto para mim quanto para ele, por sorte.

      Como eu havia avisado ao loiro, seu adversário era o próprio Deus Inseto.

      Meus insetos continuariam mastigando sua perna. Um selo rápido com a destra invocaria uma armadura feita de kikaichuu no exato local para onde a arma se direcionava. Com a defesa levantada para receber o impacto, era hora de atacar tão rápido quanto eu pudesse. Portanto, a katana na canhota mais uma vez preparou-se para lamber o sangue inimigo: tão próximos estávamos, o teletransporte oferecido pelo hiraishingiri não me ajudaria a desviar do ataque, eu sabia que seria fácil para Gato redirecioná-lo à mim, mas dessa vez a trocação de golpes que era feita numa velocidade absurda se tornaria ainda mais mortal para o homem que me enfrentava.

      No instante após invocar a armadura, eu já havia começado o movimento de corte. Na metade dele, senti meus insetos sendo esmagados pela lâmina quente enquanto o restante do dano seria absorvido pela minha própria carne, mas restava terminar meu golpe. Talvez fosse um xeque-mate. Um instante rápido demais para que ele desviasse após me acertar com as garras: 0,25 segundos lhe restariam para defesa. Então, dos meus lábios, o nome da minha técnica preferida seria proferida mais uma vez.

      ─── Hiraishingiri.

   


Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:




Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Yuno
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Treze recebeu um dano em seu peito que, superior a sua defesa, e por isso recebeu mais uma queimadura no peito, causando dor, tanto em seus antebraços quanto em seu peito, ambos queimados seriamente. No entanto, ao escolher receber o golpe, abriu brecha para que Gato fosse atacado, partindo-o e fazendo com que caísse no chão, sob uma possa de sangue.

O corte ocorreu da cintura até o ombro, de forma diagonal. Treze sentiu a dor, e provavelmente, notaria isto fortemente enquanto esfriou o sangue da luta. Agora, mesmo ferido, deveria terminar sua missão. Ou encontrar Leonheart, que mesmo sem sentir dor, sentia aos poucos seu corpo responder aos ferimentos. Por falar nisto, quando emanou as chamas, incinerou a garota, matando-a no processo. Já carbonizada, o clone do rapaz explodiu, partindo-o aos pedaços e pouco foi o que deu para tentar localizar ou identificar.

Agora, depois daquela luta extensa, deveriam terminar sua missão e ajudar, no que podiam, a sanar os problemas da sua vila. Não que realmente fosse algo que ajudaria a longo prazo, mas com certeza, era algo que ajudaria a acabar com a fome, por um tempo, até que algo realmente pudesse ser feito.

Folhas que matam
[Sidequest] Konoha


Considerações:
Efeitos do Frio: 0 º.

@Bardo, recuperações de HP e Chakra devem ocorrer sempre no início do post. Você ainda não tinha tomado dano por queimadura, sendo assim, o correto é ele acontecer nesse post, sendo assim, como uma forma de pura burocracia, tome cuidado com isso. Até curar seus ferimentos, as queimaduras do seu braço darão 30 de dano, pela queimadura de terceiro grau. Trinta de dano pela sobra do rank B + 10 de dano pela arma contra sua defesa de rank C, entendi que você descontou tudo no outro post, se não fez ainda, este turno tomara 70 de dano. Ocorreram queimaduras e um corte já cauterizado pelo próprio ataque de gato, pela nova queimadura, ocorrerá um dano acumulado e a partir de agora, desconte 60 HP por turno não tratado pelas queimaduras, em lugares diferentes.

@Leonheart e @Bardo Parabéns, estão livres para completar a missão.

Jutsus:
Yuno
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Que haja sangue
Que haja sangue


Assisti enquanto as chamas tragavam o corpo da garota. A sensação era estranha, causava um certo... alívio de ver a cena. Ver seu cadáver ser carbonizado em meio aos gritos de dor parecia saciar uma sede que eu nem sabia ter até antes daquele dia. Olhei para meu braço direito, e vi o brilho escarlate lentamente se dissuadir, levando junto todo aquele misto de sensações desconhecidas. Gradativamente sentia meu corpo estabilizando, a agressividade passando, e a dor voltando.

Suspirei, ofegante, enquanto observava a explosão lançar os restos da garota para longe. Olhei de novo para meu braço, mas era como eu temia.

A influência não havia realmente ido embora. Estava bem ali, e dava pra sentir.

Tirei os olhos de mim, e procurei onde antes havia o muro de gelo, agora destruido. Um pouco distante, vi Treze, muito ferido. Caminhei até ele; era engraçado ver o fracote naquele estado.

- Só faça o favor de não começar a chorar. Já que apanhou tanto, pelo menos engula o choro. - falei me aproximando e parando logo ao lado dele. - Ainda não acabamos. Agora que... - pausei, olhando para o lado - ...os emissários dele falharam, temos uma missão para terminar. - deixei o ênfase na palavra "dele" escapar propositalmente.

Olhei outra vez para o cadáver do sacerdote, o Gato, lembrando das palavras que ele disse. Um mero correr dos olhos era o bastante para sentir as queimações naquela maldita marca em meu antebraço. Como algo vivo, sentia sua força bem ali, esperando o momento de despertar e assumir o controle de novo. Minha mão, ainda vibrando sob sua influencia, me fez segurá-la com a esquerda, para esconder os efeitos do palhaço-surrado que estava logo ao meu lado.

Informações:
Considerações:


Emme




Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




甲虫




      Com um movimento rápido guardei a katana na bainha após o corte desferido, afinal o combate havia chegado ao fim. Era como no shougi, alguns sacrifícios precisavam ser feitos para dar o golpe final, então tentei não dar muita atenção ao ardor causados pelo contato com o magma. Olhei com desprezo para o corpo sem vida daquele servo da Igreja e me abaixei para retirar de seu braço a arma de garras e colocá-la no meu próprio braço esquerdo.

      ─── É bem maneiro mesmo, otário, e agora é meu ─── pensei enquanto colocava-me a procurar por outros itens em seus bolsos. Mais que uma pilhagem, talvez houvesse alguma informação ali ou algo que valesse a pena a procura. Vocês nunca jogaram rpg?

      Reuni novamente todos meus insetos marcados e os rearmazenei dentro da própria carne. Do outro lado, a batalha entre Squall e a garota do gelo também havia chegado ao fim. Ela não devia ser tão forte assim afinal, já que perdeu pra ele. Vi o Uchiha moribundo se aproximar, todo fodido, pagando de gostoso pra cima de mim. Certo, eu estava com algumas queimaduras no braço e um ferimento cauterizado no peito, mas ele…  

      ─── Cuidado com o vento, parceiro ─── levantava-me e começava a caminhar rumo ao nosso destino ─── Se soprar mais forte um pouquinho você morre. Vamos avançar na sua velocidade máxima, acha que aguenta?

      Com o apertar do passo, colocaria-me na toada mais rápida do meu companheiro de time e então seguiríamos através das florestas densas até o ponto de encontro. Soava estranho, precisava adimitir: isso de sermos atacados pelo mesmo homem que enfrentamos no templo do fogo, como se soubessem exatamente onde e quando estaríamos. Talvez mais tarde eu pudesse refletir sobre isso, visto que agora eu tinha uma missão a cumprir. Mais ainda, um compromisso para com a minha vila. A soberana folha em breve não mais cheiraria à podridão, nem mesmo seus habitantes passariam fome.


   


Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:




Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Yuno
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Ambos sairam na direção indicada, mas quando chegaram, era um abismo, que separava as duas fronteiras, aquilo não deveria ser assim, parecia ter sido criado recentemente por alguém extremamente forte ou com conhecimentos de Doton. Haviam mudado a paisagem. Não só isso encontraram bolsas de comida vazias, e se olhassem para baixo, veriam diversos corpos despidos e congelados, alguns mutilados em vários lugares, e todos já em avançado estágio de decomposição.

O cheiro desagradável lembrava um pouco as valas comuns que eram feitas fora de Konoha para abrigar os corpos de guerra. Deviam levar as bolsas vazias? Deviam investigar o local? Ou só ir embora dali, torcendo para que ninguém descobrisse o que haviam visto?

Folhas que matam
[Sidequest] Konoha


Considerações:

Existem três caminhos com diferentes consequências. Escolham com sabedoria, atenção e calma, pois isso poderá influenciar inclusive nas suas proximas missões. Tomem cuidado.

Jutsus:
Yuno
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Descobertas
Descobertas

Meu corpo todo doía, mas a engraçadisse do palhaço não faltava, nem mesmo com a suência do nariz. Quem sabe usasse sapatos pontudos, nunca reparei, mas explicaria.

Enfim.

Minha destra ainda tremia sob os efeitos daquela marca, que recebi inintencionalmente do próprio garoto palhaço, no País das Ondas. Sempre pensei em perguntar o que era, mas nunca fiz. A luta, poucos instantes antes, mostrou que aquilo era mais do que um enfeite ou tatuagem; a raiva que me fazia sentir, o desejo de matar, a maneira como me transformava em outra... coisa... era assustador. Mesmo tendo estourado o corpo de uma inimiga em pedaços, sentia uma paz estranha bem no fundo. Mas ao mesmo tempo, um mix de raiva e desejo por mais corria por minhas veias como um vício em dopamina. Evitei de falar enquanto seguiamos o trajeto, tentando eu mesmo entender o que diabos havia acontecido. Por que aquelas palavras do finado gato despertaram aquela coisa em meu braço? Olhei uma última vez para minha mão, que ainda estava rtemendo sob a influência da marca.

Quando finalmente chegamos ao destino, não encontramos exatamente o esperado. Uns pares de mochilas atiradas às traças, um desfiladeiro À frente, e corpos jogados abaixo dele.

- Pelo cheiro, faz tempo que estão aqui. Arrisco o palpite que alguém os matou e levou a comida, mas é estranho... essa região não tem desfiladeiros. - observei, olhando o fundo do penhasco. - Vamos descer? - questionei, sem saber ao certo o que seria melhor.


Informações:
Considerações:


Emme


Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




甲虫




      Desculpe-me a demora. Tenho o costume de me perder, mas não pelos caminhos que se enveredam à minha frente: são as trilhas em minha mente que, traiçoeiras como são, puxam meu pé feito areia movediça.

      Por isso, fiquei parado um tempo olhando para a fenda aberta no chão. Um dia me disseram que de tanto encarar o abismo, hora ou outra ele te olha de volta. Pelo bem da verdade, entre o cheiro cadavérico e as cores de morte, era fácil mesmo imaginar olhos brotando do negrume profundo para se fixarem em mim que, até então, mantinha-me seguro na borda.  

      Mas, venha cá, medo não é apenas um conceito evolutivo desenvolvido para sobrevivência? Oras, eu não temia os olhos que pudessem vir a brotar do fundo, tampouco valorizava tanto assim minha existência. Talvez não tanto quanto deveria. “Vamos descer?”, perguntou-me o companheiro de olhos carmesim. “É claro”, respondi ao rapaz de pouca atitude. Não sem antes, obviamente, levar minha mão ao chão para invocar minha legião de servos através de uma teia de chakra que se espalharia pelo local no intuito de atraí-los aos montes.

      ─── Venham, meus pequeninos, aproximem-se ─── estava pronto para recebê-los de braços abertos ─── Eis que seu Deus precisa de respostas.

      E realmente precisava. Fato é: insetos são fontes de informação pouco valorizadas por muitos. Talvez, quem sabe, alguns deles tenham visto o que aconteceu naquela cena e pudessem me dar informações maiores. O que havia acontecido ali, afinal? Há quanto tempo? Ainda havia riscos? Perguntava-os telepaticamente antes de finalmente descer a fenda, mesmo na vertical, com os pés grudados à parede de terra após obter respostas.

   


Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:




Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Yuno
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Os insetos entravam por todas as entradas possíveis de bardo, o que causava uma sensação desconfortável para Leonheart que viu a cena, e reconfortante pra bardo que parecia gostar daquilo tudo. Conseguia conversar com os besouros a medida em que caminhavam por seu corpo, escutar suas vozes, vendo inclusive, através de impulsos neuronais, o que eles haviam visto.

Entre todas as cenas que percebeu, conseguiu ver um homem voando em uma altitude de quinze metros, sacar sua espada e cortar a terra, evidenciando o abismo que se findou na descoberta de Leonheart e Treze.O notável samurai demonstrava o alcance do seu arco de chakra e tamanha a destruição, e tanto quanto apareceu, sumiu, permanecendo em vôo constante. Treze não conseguiu estipular um tempo certo, mas deveria ser algo que aconteceu a mais o menos um ano, depois que as cenas de guerra e os problemas enfrentados começaram a aparecer e se intensificar

Depois, podia ver Gato e a garota-gelo enchendo aquele lugar com diversos corpos, não podia escutar e nem perceber quaisquer conversas, mas algo era intrincico a todas as cenas, Gato sempre, todas as vezes depois de jogar algum corpo ali, colocava sua garra ninja na mão e parecia encosta-la na cabeça, saindo em frenesi, logo após.

Folhas que matam
[Sidequest] Konoha


Considerações:

@Bardo descobriu algo sobre a fenda que se abriu: foi um espadachim que abriu um rombo daquele tamanho em um único movimento de espada. Eram depositados ali, por uma mulher de cabelos azuis e Gato. Notou um comportamento e mania estranha, que pareceu dar efeitos especiais para Gato.

Jutsus:
Yuno
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sidequest
Sidequest

A vista era bem desagradável. Insetos de todos so tipos se ajuntavam em volta do garoto, explorando todos os orifícios possíveis. E seu rosto parecai estampar um sorriso intenso.

- Cada um com seus fetiches... - Murmurei, olhando de volta para o abismo.

A descida era grande e perigosa, por isso fiz questão de ter certeza do controle de chakra sob meus pés, o qual me faria grudar à "parede" de terra do desfiladeiro. A estranheza de ver Treze evocando aquelas criaturas era sempre do mesmo nível, nunca ficava "normal" ver a cena, mas você aprende a lídar. O desnível inacreditável daquele lugar era inacreditável, mas nada quando comparado ao cemitério improvisado que havia se tornado.

- Por quê alguém cavaria um buraco tão grande para encher de corpos? - A estranheza seria natural, afinal, um morador da região saberia dizer que uma cratera estranha daquelas não era natural da região.

Continuei olhando em volta enquanto o orifício de barata entrava em uma de suas sessões de comunicação astral com seus semelhantes. A vista era desagradável, dado o imenso número de corpos, mas aquilo não incomodava. Senti uma ardência em meu braço direito, onde a Marca repousava;

Algo ali estava errado.

Informações:
Considerações:


Emme


Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




甲虫




      Com o surgimento de toda a sorte de pequenos seres pelo cenário, tive-os rastejando através dos panos das minhas roupas e passeando pelo meu corpo. Não me envergonhava, pelo contrário. Quando se conectaram ao meu cerne, recebi informações importantes e explicativas que me proporcionaram a oportunidade de pensar em algum plano. Ao lado deles, a grandeza era uma certeza. Irônico.

      ─── A cratera foi feita por um samurai e sua espada… ─── minhas orbes oculares, da esclera à íris, eram de um branco leitoso e intenso. Não mais usava a própria visão, tornando-me apenas um arauto da mensagem dos insetos ─── …ele sobrevoou a região ao lado do Gato e da garota de gelo. Já faz um tempo. Um ano, talvez. Foram os dois que encheram a vala de corpos, mas não vejo nada além disso.

      Pisquei algumas vezes ao parar de narrar a situação e agradeci telepaticamente à todos besouros, vespas, moscas, formigas e afins que atenderam ao meu chamado, liberando-os da tarefa. Ainda em minha mente, guardei a imagem do Gato manipulando a garra de uma forma que o oferecia algum tipo de… força? Conseguia ouvir algumas vozes na minha cabeça, mas pra quem vive com besouros falastrões dentro do corpo, aquilo não era nada.

      ─── Eu tenho um plano, Chorão ─── chamei a atenção de Squall para a garra, então fiz um selo com a mão direita e mimetizei a aparência do Gato ─── Se um samurai voador pode aparecer voando sobre nossas cabeças, melhor que não nos encontre como inimigos logo de primeira. Isso pode nos oferecer algum tempo. Vamos, talvez os peitões daquela moça melhorem um pouco essa sua falta de sal.

      Pisquei, agora loiro como o Gato, e seguiria em frente quando ele também se transformasse para que continuássemos o trajeto. Torcia para que, no fim, por mais simples e básico que soasse aquela estratégia, nós pudéssemos atrair o samurai para uma armadilha ao invés de cair na dele - isso se ele estivesse por perto procurando seus finados companheiros.


   


Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:




Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



A descida por entre a rocha íngreme se revelou mais complexa do que imaginavam. Musgos cobriam as paredes adjacentes daquele mausoléu tornando tudo em um verde viscoso descamado sobre a rocha nua. A cada passo na descida para as profundezas insondáveis das trevas, mais tenebroso e dificil era de se observar os rastros de luz que tentavam se rastejar para dentro das sombras.

Ao olhar para cima era possível ver o céu, mas por causa de efeitos anômalos causados pelo gás dos corpos em putrefação avançada ele havia tomado uma coloração distorcida, um salmão mesclado a tons de vermelho sangue e azul, como se fosse um cadaver em decomposição avançada sobre um mar de sangue.

Squall Senhor dos olhos divinos


A marca de Leonheart era a mais afetada, pulsando violentamente sobre seu corpo, em pontos em que o seu aliado não poderia ver por estar coberta por seus tecidos. Aquela coisa, se rastejava sobre ele, um emaranhado de teias que não estavam apenas vinculadas a pele do jovem uchiha, mas também a sua alma, aquele local evocava as trevas e os demônios internos do jovem, fazendo com que a voz em sua cabeça se tornasse mais audível e distorcida, o ordenando a assassinar aquele ninja que estava com ele. Aquele lugar blasfemo cujas as almas das pessoas ainda estavam conectadas na terra se atrelaram a marca no corpo do ninja, rogando por vingança.

De repente tudo se tornou silencioso para o uchiha. A marca não doia mais, os mortos haviam desaparecido por completo, por um instante bizarro e descomunal, o ninja que sempre se viu nas trevas se sentiu tranquilo, relaxado, em paz.



Mas como em todo sonho estava na hora dele despertar e retornar para o pesadelo que era sua vida. Quando abrisse seus olhos veria na sua frente Aburame Treze, com um olhar fixo e vazio. Luzes refletiam as extremidades do abismo criando sombras que no processo revelavam a ferida aberta no peito de seu amigo.

“Porque?”

Essas palavras ecoaram na mente do Jounin de olhos vermelhos, trazendo- o para a escuridão completa, ele ouviria outras vozes, visões, lembranças contidas em seu subconsciente memorias de um passado que ele não se lembrava, o orfanato em chamas e ele segurando a tocha, seu mestre, sua amada, a cada momento que a luz do chidori tremia uma face diferente se mostrava diante dele.

“Porque?” Persistia o eco dos mortos.

“Porque? Você… me matou?”

A última visão era de sua amada, com o olhar julgador.

“Se você não tivesse existido na minha vida… eu ainda estaria viva…”

Dessa vez, o ninja dos olhos divinos se veria vendo a vida das pessoas que ele conheceu se ele não tivesse aparecido. Arushi se graduando, bebendo com os amigos, encontrando alguém para amar, se casando, tendo filhos e vivendo uma vida feliz.
Tudo voltava a se repetir em um looping infinito, todas as mortes causadas pelo ninja.

Aburame Treze Deus inseto


Para o jovem Aburame as coisas se tornavam desafiadoras, o local era o mais próximo do inferno em que ele poderia estar. Os besouros murmuravam em uma língua ininteligível.
O jovem aburame se veria em uma idade pequena, com o corpo franzino em um canto daquela sala branca com todas outras crianças que haviam morrido pelos tratamentos desumanos da igreja.

— Numero treze… você está me escutando?—

A sua frente se encontrava uma menina de cabelos castanhos claro, com uma marca sobre a testa revelando que ela era apenas mais uma cobaia dos testes daqueles cientistas.

— Fiquei sabendo que você passou no último exame, sabe hoje vou também para a sala das borboletas… dizem que quando eu passar vou poder ver o mundo de verdade.

A sala das borboletas era na realidade um tipo de ala cientista em que se torturavam crianças até o limiar da dor para saberem exatamente quanta dor um ser humano poderia aguentar com as infusões e experimentos, e apesar do ninja não conseguir se lembrar de sua fase adulta ele tinha pequenos lapsos das vozes de seus insetos lhe dizendo as palavras “Perigo” “Dor” “morte” “Ela” “Perigo”.

Em um segundo lapso a sala se encurtava, se distorcia e se rearranjava, em macas era possivel ver todas as crianças que haviam morrido nos experimentos, todas com sinais claros de tortura fisica e psicologica, algumas mortas a dias. Novamente as luzes se apagou dessa vez as macas se encontravam em pé com todas as crianças presas a ela formando um círculo ao seu redor do aburame, todas elas murmuravam palavras em tons funebres.

— Porque só você sobreviveu?—

As luzes piscavam e as figuras nas macas se distorciam e mudavam de forma, ninjas que ele havia perdido contra as quimeras com suas partes devoradas.

— Porque você fugiu?— Murmurou a voz da menina.


Todo local se distorcia novamente, ele estava de frente a ponte de sua primeira missão, mas ao inves de agua abaixo dela havia uma centena de corpos dos ninjas perdidos nas invasões e ataques, corpos de seus amigos e de outras pessoas, um rio putrido de morte, todos em tom cantavam.

— Porque só você viu a ponte? —

Um segundo tremeluzir do sol, dessa vez ele estava sobre um cemitério pútrido. Nas lapides estavam os nomes de todas as pessoas que ele conheceu, amigos, amores, inimigos, todos mortos e nas lapides logo abaixo se encontrava a frase.

“Aqui jaz X pessoa, motivo da morte: O deus inseto falhou.

O lopping se estendia infinitamente, consumindo a sanidade de suas vidas, uma armadilha simples que eles caíram assim que seus pés tocaram aquele solo amaldiçoado, uma mescla de um genjutsu simples com os gases dos mortos.

Informações:


Folhas que matam
[Sidequest] Konoha
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Dejavú
Dejavú

Perdido em meio aquela névoa pútrida, meus olhos escureceram por um instante, mas não tardou para que a vista voltasse. Adiante de mim, vi Treze, parado. Senti meu braço tremer, e aquele símbolo tribal cicatrizado em minha carne pulsar, despertando. O brilho intenso nem precisava ser visto, sentia sua influência se espalhando como um vírus por meu corpo. Sem selos ou qualquer mandinga ninja, raios começaram a se formar em torno de minha destra. Como um mal súbito, um desejo intenso e profundo de atravessar o punho no peito do garoto emanou como um entorpecente, fazendo até mesmo os batimentos acelerarem. Mas, foi quando dei o primeiro passo para frente que, pela primeira vez desde que eu recebi aquela marca do garoto-inseto, a vi retroceder. Sua energia sombria cessou, e uma paz dormente tomou conta de mim.

Mas, como todo bom sonho, durou pouco.

Nos momentos que se seguiram, vi Treze. Minha infância. O orfanato. O "mestre" do lugar. Arushi, ou Rinoa, como é seu nome verdadeiro. Vi a tocha em minhas próprias mãos, e o fogo intenso. O que diabos era tudo aquilo, afinal? Uma maldita epifania? Não havia hora mais adequada? Em última instância, vi Rinoa em uma vida comum. Com amigos, compromissos, lazeres, paz. E as perguntas continuavam a ecoar em minha mente. Quando tudo pareceu terminar, estava em outro lugar. Morte, era o que eu mais via ali. Uma versão zoada de Treze, preso em uma sala, parecia assustado. Outro lapso, e mais mortos apareceram. Tudo na vida do moleque parecia girar em torno de morte; falhas e morte.

Talvez não fôssemos tão diferentes.

Olhei para a versão que via dele e, de algum modo, sabia o que sentia. Não era raiva, ou ódio. Era culpa. Me aproximei dele, parando ao seu lado, vendo as coisas de sua perspectiva. E a vista era familiar.

- Buscar no passado as respostas para o futuro é um erro. - Falava, no único momento dos últimos meses livre da influência daquela marca. - Faça com que esse passado realmente tenha algum valor, e aprenda com ele para não repetir a história. Dejavú é uma merda. - Brinquei ao fim, tentando quebrar um pouco o gelo.

A nítida distorção de tempo e espaço não deixavam dúvidas; aquilo de fato era algum tipo de ilusão. Ao menos, era o que eu, um usuário da arte de Genjutsus presumiria, depois de ver tudo aquilo. Ao lado dele, faria o sinal do tigre com as mãos unidas.

- Kai.


Informações:
Considerações:


Emme


Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




甲虫




      Eu odiava todo aquele branco, toda atmosfera de falsa assepsia, o cheiro de curativos feitos com éter e dos produtos de limpeza que as freiras responsáveis usavam para deixar as paredes reluzindo. Odiava as luzes no teto, as roupas de pano grosso que nos faziam vestir sem distinção alguma um do outro, tão brancas quanto as paredes. Além de… merda, o que são todas essas incontáveis vozes na minha cabeça? Por favor, calem-se, calem-se! Minha respiração era ofegante e minha pele brilhava com o suor.

      Não era de se estranhar que mesmo em meio às outras crianças tão fodidas quanto eu, ainda assim eu fosse o mais estranho e estivesse sozinho no canto, de cócoras, escondendo a cabeça com o antebraço enquanto as mãos coçavam a cabeça e nuca para tentar me livrar dos sussurros que não me deixavam concentrar em nada além da dor. Meu olhar de desespero não seria reparado por ninguém ali, eu sabia bem, a não ser por ela. A voz que me chamou e se sobrepôs à agonia que assolava minha mente. “Número treze”, ela disse, “soube que passou no último teste”.

      ─── Sete… ─── seus olhos sempre foram tão gentis. Por que seus cabelos castanhos me trouxeram esse sentimento de saudade? Acho que… na vida, ela foi a primeira pessoa a não me tratar como apenas mais uma cobaia, embora também fosse uma. Eu sabia que ela só estava falando comigo para tentar me distrair de todos os demônios, também era a única capaz de fazer isso. De repente, um sentimento de dor acertou meu coração como um soco ─── Não, por favor… Você não pode ir! Não vá à sala das borboletas.

      Mas porque? Sentia que a perderia para sempre no momento em que atravessasse aquela porta. No entanto, nós, as jovens cobaias, nunca tínhamos permissão para saber o que havia do lado de lá. Me prometa que você não vai, mas a frase ficou engasgada em minha garganta. No instante seguinte, rápido como apagar a luz e acendê-la novamente, vi a sala se rearranjando e então percebi estar rodeado de todos eles. Quatro, Onze, Oito… Até mesmo ela, Sete, com marcas de tortura em seu pescoço e tronco, perguntava-me: porque só você sobreviveu?

      Eu não sei.

      Eu… não sei.

      Perigo. Morte. Dor. Perigo.


      Eu estava sobre a ponte da minha primeira missão. O lugar mais bonito que já havia chegado até então. Quer dizer… constroem-se esse tipo de coisa para ligar dois pedaços de terra? É tão genial, bela e solitária. Quem sabe eu me sentisse assim também. Ali, rodeado de cores, talvez eu pudesse me sentir mais pleno, mas assim são as torturas: te perturbam onde você imaginou que encontraria a paz.

      Abaixo de mim, ao invés da límpida água tão clara que era possível ver as carpas alaranjadas rasgando o rio, só havia pilhas de corpos, amontoados como pedaços de carne prontos para apodrecer pela eternidade. Vi ali, mortos, todos que já cruzaram meu caminho. Genryuusai, Nobu, Áries, conhecidos de missões, as crianças da minha classe shinobi e até mesmo Strigga, minha antítese. Pilhados feito lixo com uma placa sobre cada um deles: o Deus Inseto falhou, e essa era a causa de toda aquela cena visceral. Porque só você viu a ponte?

      Eu… não… sei.

      Também vi Squall, olhando-o assim, parecia mais real do que todo o resto. Quando meus sentidos pousaram sobre ele, vi o orfanato, as chamas, seu mestre e todas as sombras que o cercavam desde que éramos crianças assustadas, abandonadas, traídas. Lembrei-me da primeira vez que nos vimos, o garoto mau encarado com jaqueta de couro e uma pose indiferente ao lado de um pequeno rebelde de nariz-vermelho. O quanto vivemos desde então? Eu prometi que estaria ao seu lado até o final, como apenas os bons amigos fazem - por mais que ele fosse a pessoa mais difícil a quem eu poderia ter prometido tal idiotice. Será que essa inevitável empatia que eu sentia era por sermos tão iguais, no fim?

      Nesse instante, entendi que ele também poderia perceber o looping da minha perspectiva: laboratórios e salas de testes. Sim, eu sempre estive cercado da mesma merda que você, chorão. Dei um leve sorriso com a tentativa de piada e respirei fundo. Eu nunca estive tão feliz em vê-lo.  

      ─── Você é péssimo em ser engraçado ─── toquei o seu ombro com a destra. Fiz o sinal do tigre com a canhota, assim como ele, para tentar escapar daquele pesadelo ─── Kai.


   


Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:




Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Momentos. Lembranças. Sentimentos.

Dois seres com almas, ideologias e personalidades opostas, mesmo assim, dentro daquele mundo de corpos pútridos. Uma metáfora do passado tortuoso que escondiam entre sorrisos e braços cruzados? Ou este seria apenas um vislumbre do futuro  que lhe era aguardado?
Dois amigos em meio a dezenas ou centenas de milhares de cadáveres se apoiando um no outro enquanto buscavam se reerguer para mais um dia de luta ou de glória.

O primeiro a despertar do transe oriundo da mortal ilusão era o menino dos olhos carmesins. Este ao contrário do primeiro veria os espíritos de todos aqueles que foram mortos pelas mãos dos ninjas de konohagakure.
Ninguem mais poderia ver aquilo, mesmo que desejasse do fundo do coração, afinal apenas aqueles com os olhos ditos como os mais preciosos do mundo poderiam ver o chakra oriundo de seus antigos donos. Um segundo após aquela mórbida visão os fantasmas se desfizeram sobre um nevoeiro denso.

A marca no corpo do Uchiha vibrava violentamente. Carne, pele e ossos se agitavam sobre a epiderme, aquela marca estava viva e era possivel perceber que ela estava sugando toda aquela massa de chakra e trevas para o seu interior.

Era possivel ouvir as vozes dos mortos, de todos eles, todos implorando por uma unica coisa.

— Vingue-nos, vingue-nos….—

A última criatura fantasmagórica eclodiu das sombras e se formou a frente do vingador, era sua amada, frente a ele em tons acinzentados. Ela sorriu para ele, suas mãos alcançaram o rosto pálido e a cicatriz do jovem.

Ela se desfez,a fumaça ou nevoa que formava a sua silhueta foram atraídas para dentro daquela maldita marca amaldiçoada.

Aquela seria a última vez que ele veria o sorriso singelo e amável de sua amada. As mãos de Uchiha Leonhart estavam manchadas de sangue, e os assassinos não tinham o direito de serem felizes.


O segundo a despertar era o Deus dos insetos, este logo  ao despertar sentiria uma dor serpenteando todo seu braço esquerdo.
Aquilo era pior do que qualquer dor que ele ja havia sentido em toda sua vida.

A arma que ele havia adquirido por algum motivo estava em seu braço, e diferentemente de antes, aquela coisa parecia viva, feita com algum tipo de biomassa negra que se conectava ao sistema nervoso do ninja, aos seus tenketsus e sua rede neural. No centro daquela massa disforme proximo ao pulso do ninja, um gigantesco olho de um escaravelho se erguia em tons vermelhos. Primeiro a coisa olhou para Leonheart e depois voltou seus olhos gigantescos e vorazes para seu portador.

“AHHHHH FINALMENTE ESTOU LIVRE. AQUELE MALDITO ME CONTROLOU POR TANTO TEMPO. VAMOS ONDE ESTÃO AS MULHERES AS CRIANÇAS, PRECISAMOS MATAR”

Sem perceber as palavras que aquela coisa falava saia pelos labios do próprio abdômen como se por um instante ela tomasse controle de seu corpo e mente. E ele teria que fazer um gigantesco esforço para poder recuperar o controle de seu corpo.

— Treze, eu realmente achava que você poderia ser uma boa ferramenta, não se preocupe, a partir de hoje o mundo inteiro sabera que Aburame treze morreu lutando contra um maldito Uchiha e por respeito pos morts farei com que conheçam você como o Besouro Samurai, pois não são todos que ja lutaram contra o antigo hokage e conseguiu feri-lo.—

A voz retumbante ecoou pelos corredores de pedra. Do alto do abismo, era possível ver a silhueta do Hokage junto a um grupo de Anbus, ele carregava em uma das mãos uma taça que o próprio Aburame já havia visto no passado quando ainda era apenas um gennin.

O hokage suspirou entristecido.

— Não importa, vivos ou mortos vocês ainda servirão a Konohagakure no Sato.—  Seus semblante se franziu ao ver o uchiha, seus labios se torceram em um tipo de sorriso— Espero que você tenha cuidado bem desses olhos… pois logo eles serão meus—

O grupo de Anbus começavam a fazer selos de mãos e a tocar no solo, de repente, toda a estrutura daquele mausoléu começava a ruir. A intenção era uma só, soterrar os dois ninjas de konohagakure sobre os escombros de pedra e tornar aquele local o túmulo eterno dos dois.

Informações:


Folhas que matam
[Sidequest] Konoha
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Provas
Provas


Engraçado como as coisas mudam com o tempo. Nós mudamos com ele, não é? Você me ensinou isso... o mundo é sempre o mesmo, somos nós que mudamos. E mudamos tão rápido que logo perdemos a perspectiva de quem éramos, acostumados à nova versão. Ergui meu braço, sentindo-o vibrar até o interior da carne, no cerne dos óssos. Aquela marca despertava outra vez, agora absorvendo aquelas massas errantes de chakra, vultos de uma existência perdida.

Por nós.

Quando a última imagem se formou, o último pedaço inteiro de meu interior se fraturou. O rosto angelical da pessoa mais pura, mais sincera, mais perto de um anjo, que já cruzou meu caminho. Sua feição não demonstrava amargura, mas sim alegria. Alívio. Sua mão, quase como um devaneio envolto em luz, tocou meu rosto, coberto de sangue da última adversária que matei. Senti, no mais íntimo de minha alma, o que ela sentia. Como se todas as emoções que corriam pelo límbico de seu cérebro fossem transcritas em uma frase;

"Eu te perdôo."

Uma lágrima escorreu pela lateral direita de meu rosto, transgredindo a lei shinobi que mandava suprimir emoções. As mesmas leis que tomaram sua vida. Suspirei, enquanto a via desaparecer. Queria, mas não conseguia me despedir; não estava pronto para isso. Haviam muitas coisas que ainda precisavam ser acertadas antes de uma última conversa. Isso me lembrava de quantas vezes desejei pela morte, e até a busquei, me lançando em situações arriscadas. Mas eu e a dona morte não temos um bom relacionamento; foi assim que aprendi que sou o oposto de você. Infelizmente. Eu não sou o que morre, sou o que mata. E viver se torna cada vez mais um fardo. Meus pulsos se fecharam, enquanto sentia meus olhos arderem em um mix de raiva e culpa.

- Um dia... os anjos me carregarão de volta para casa. De volta para você. - Murmurei, erguendo meus olhos, vendo seus últimos traços enquanto a ilusão desaparecia.


Equanto voltava à realidade, uma voz familiar me tirava por completo do transe. Sequer pisquei antes de olhar para cima, onde reconheci seu dono. A figura parada, como se contemplasse seus objetos em uma estante, nos analisava, deixando aquela voz podre citar nossos nomes. Meus punhos se cerraram com força quando citou meus olhos, e um filete de sangue escorreu da vista direita. Minhas íris giraram, e os três tomoes do Sharingan evoluíram para sua versão final. O ódio emergiu juntamente com o Mangekyo Sharingan, que fazia mais sangue escorrer por ambos os olhos agora. Encarei fixamente Danzo, desejando sua morte tão intensamente quanto uma corsa anseia por águas, e me preparando para isso.

Mas o destino tinha outros planos.

Seus lacaios encoleirados realizaram alguma maldita técnica que começou a desfazer o ambiente inteiro, destruindo tudo. Antes que morressemos, toquei o ombro do baratinha.

- Espero que seja prova suficiente para satisfazer você. - Diria, encontrando seus olhos com o Mangekyo Sharingan. - Agora, tire a gente daqui antes que tenha que te assistir morrer tremendo de medo e chorando.

Informações:
Considerações:


Emme


Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Sidequest] Folhas que matam Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




甲虫




      Um suspiro, um abrir de olhos e o despertar chegava, muito bem vindo, por sinal. Então, dor. Excruciante e aguda.  

      Logo senti o fisgão no braço esquerdo após acordar do transe, e onde antes acoplava-se a manopla de garras saqueada do cadáver do inimigo, agora uma massa negra que parecia viva circundava todo o membro através da arma, prendendo-se com um apertão enquanto a substância se modelava. Bom, e embora o olho de escaravelho que surgiu sobre a manopla tenha sido algo realmente estranho, ainda assim, a voz que falou através dos meus próprios lábios contra minha vontade havia sido, no fim, o que mais me causou repulsa.

      Aqui, preciso deixar claro que eu não sou o cara mais normal do mundo. Fodão e descolado, eu sei, mas essa é só a ponta do iceberg. Por baixo de todas as camadas de confiança, existe também uma cabeça fodida de alguém que foi obrigado a passar por coisas que pessoas normais nem ao menos pensarão sobre o assunto até o fim de suas vidas. Tá brincando? Sabe quantas brisas com ácido aplicado na veia eu já tive quando era uma cobaia de laboratório? E todas as outras vezes que chapei por que quis? Tudo isso, preste atenção, tendo besouros transitando pela minha carne!

      O que acontece é que quando se é conectado telepaticamente com insetos e seu corpo serve de abrigo para milhares deles, vozes em sua cabeça acabam se tornando algo normal e que, acredite em mim, é possível se acostumar. Talvez, quando eu ainda era uma criança assustada sob a tutela da Igreja, eu poderia até me esconder em um canto e tapar os ouvidos clamando aos gritos para que a voz se calasse e que devolvesse o arbítrio do meu próprio corpo. Ah, mas hoje, aquele era o Templo do Deus Inseto, e seja quem for aquele ser, pisou em solo sagrado com seus pés imundos.  

      ─── Ei, dá pra você ficar quieto? ─── falei, mantendo uma pose de durão ao tentar resistir à dor no braço ─── Eu consigo sentir sua sede de sangue daqui, melhor eu ficar no controle até conseguir tirar você de mim, não acha?

      ─── O que? Mas… Que tipo de merdas são essas que sinto correndo pelas minhas veias? ─── falou, com minha voz, primeiro sozinho e depois voltou-se para mim ─── Diga para pararem com esse zumbido irritante! Ah, espera, agora que percebi, você está me suprimindo?  

      ─── Sim, é claro, é o meu corpo, não? ─── Parecia a resposta mais óbvia. Porém, aquela estranha ligação também me fazia entender o quão grande era a sede de sangue daquele ser. Também sentia sua surpresa, raiva e descontentamento com a situação. Ele queria sangue, de mulheres, crianças e guerreiros, mas de alguma forma os insetos pareciam deixá-lo maluco ─── É uma loucura aqui dentro dessa cabeça, né? Vai tentando se acostumar, irmão, ou isso vai acabar com você.  

      ─── Ah, seu desgraçad…

      Reprimi de repente a frase que o espírito negro falaria, calando minha própria voz - fato que exigiu muito esforço repentino. Isso tudo pois, enquanto Squall chorava em um canto, pasmem, Danzo em carne e osso apareceria de uma travessia escura daquele mausoléu apenas para completar o meu dia. Tsc, então era real, aquela era uma missão de extermínio, e como a garota de Gelo e o Gato não deram conta do serviço, ele precisou arregaçar as mangas e fazer por si só, ou tentar, é claro. Mas ainda que ele tenha me traído, tentado me matar, tornar minha própria pátria um risco à minha vida, mesmo assim, apenas uma coisa me incomodou a ponto de eu não conseguir me calar:

      ─── Danzo, é aí que você errou: ninguém vai acreditar que esse Uchiha fracote me matou! ─── respondi, ainda que tivesse gostado da alcunha. “Besouro Samurai”, soava bem ─── To bem convencido, chorão. Vamo sair fora.

      Os olhos do meu companheiro de time estavam diferentes outra vez. Mais intensos, mais perigosos, mas eu tinha outras coisas para me preocupar. Obviamente, para completar o salto com hiraishin levando Squall comigo, pensei no meu Dojo, minha casa, meu lar. No entanto, senti também meus tenketsus confusos, a forma como meu chakra se movia estava confusa e difícil de controlar.

      Espera, se é assim, eu não vou conseguir acertar a marca do Dojo e isso pode nos levar pra qualquer lugar do mundo que eu tenha uma marcação.

      Mas…

      Era tarde demais.  


   


Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:




Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 2 1, 2  Seguinte