Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Uchiha Ooiji - Postado Sex Jan 21, 2022 10:33 pm
Quando tinha três anos, surgiu uma possibilidade, de que ao crescer e desenvolver-me poderia despertar o sharingan, que nem meu pai possuía. Por falar nisto, se tratava de Otuko Uchiha, um shinobi de kiri, que em um projeto com a corja do local queria me usar como arma. Uma criança sendo usada como experimentação e coisas desumanas, que eles acreditavam fielmente que iriam despertar algo em mim, conseguiram: ódio.
Dentre os experimentos machucaram todo o meu corpo para tentar despertar o maldito genjutsu, todos eles com a figura que deveria me proteger aprovando e assistindo as seções de tortura. Provocaram, sem parar, e com cinco anos, despertei o doujutsu que tanto queriam, começando também a manipular as chamas, responsáveis pela primeira queimadura no meu pai, fruto da minha perversidade e ódio.
Ali com meus dez anos foi onde conheci minha primeira paixão, enquanto estava trancado, vi uma garotinha vom sua cobra branca, era a única que podia afirmar não ser perversa naquele maldito laboratório, e seu rosto, ficou pra sempre na minha memória.
Ida para Sunagakure.
Pararam as operações naquele laboratório e sendo assim, se tornou insustentável ficar em Kiri. Meu pai me levou para Sunagakure, quando tinha doze anos, no caminho, ele me espancou até que eu ficasse inconsciente, quando levantei, me tornei ainda mais forte, queimando-o a metade do corpo no processo.
No entanto, enquanto isso acontecia, ele sorriu. Foi a primeira vez que o vi daquela forma, o primeiro tomoe, se tornou dois, e em Sunagakure, vivi mais cinco anos em regime de rato de laboratório, até que, para despertar o último estágio do sharingan, tive que matar meu pai, e eu o fiz, com tudo que havia acontecido, me senti anormalmente bem com aquilo. E meus olhos sangravam, quando os tomoe se tornaram um catavento vermelho.
Um dia, fui salvo pela Kazekage Rukia, que estourou o laboratório ilegal, me levando e cuidando de mim, me ensinando sobre a vida, e me ensinando os caminhos shinobi, tudo o que eu aprendi, devo a ela. Me matriculou na academia ninja, e em dois anos, me tornei jounnin da vila, com dezoito anos.
Santuário Naka
Com essa mesma idade, fui procurar sobre as origens do meu clã, indo no santuário Naka e decifrando uma frase que parecia chamar na minha cabeça. Lá descobri em escritos que havia despertado a evolução do sharingan, quando matei meu pai. A emoção havia sido tamanha que mesmo com o ódio que sentia dele, se tornou num sentimento extremamente poderoso.
Marca
Enquanto mexia nas coisas da Kazekage, importunando-a como geralmente gostava de fazer e tirar a véia do sério, encontrei uma marionete desmontada, e mexendo-a uma gosma preta se tornou uma serpente e me mordeu na mão, me desmaiando e desaparecendo na sequência. Não entendi o que havia acontecido, mas no mesmo dia conheci Katsu, observando a sua conversa com Rukia pela frestinha da porta.
Stamina 7
Sanidade: 260
Percepção de Velocidade: 18 m/s
Velocidade: 9 m/s
Furtividade: 2
Saque: -0,25
Teste de poder de Genjutsu: 9
Teste de Saída de Genjutsu: 5
Teste de Percepção de Ilusão: 5
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 11
Defesa: 9
Percepção de Movimento: 10
Percepção de Armadilhas: 3
Ocultação de Armadilha: 2
Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 23 Jutsus ll Até 5 Rank S
Estudado em Controle mental
Requisito: 3 pontos em Genjutsu e Bom Controle de Chakra
Bônus: 1 ponto no teste de genjutsu de controle e 3 pontos de dano extra necessários para sair do genjutsu de controle.
Bônus: 1 ponto no teste de genjutsu de controle e 3 pontos de dano extra necessários para sair do genjutsu de controle.
Aprimorar Infusão de Genjutsus de Controle (Primário)
Requisito: Estudado em Controle Mental
Bônus: Permite infundir genjutsus de controle em um objeto ao toque.
Bônus: Permite infundir genjutsus de controle em um objeto ao toque.
Estudado em Ninjutsu Elemental (Katon)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s
Estudado em Ilusão
Requisito: 3 pontos em Genjutsu e Bom Controle de Chakra
Bônus: 1 ponto no teste de genjutsu de de Ilusão e 3 pontos de dano extra necessário para sair do genjutsu de Ilusão.
Bônus: 1 ponto no teste de genjutsu de de Ilusão e 3 pontos de dano extra necessário para sair do genjutsu de Ilusão.
Aprimorar Infusão de Genjutsu de Ilusão (Primário)
Requisito: Estudado em Ilusão
Bônus: Permite infundir um objeto com genjutsu de ilusão ao toque.
Bônus: Permite infundir um objeto com genjutsu de ilusão ao toque.
- Talentos do Nvl1 ao Nvl20:
- Bom em Controle de ChakraRequisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Grande Controle de ChakraRequisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Olho PerfuranteRequisito: Clã Uchiha e Sharingan nível 1
Bônus: Com este talento o membro do clã consegue evoluir seu Sharingan para o nível 2 e após isso para o nível 3, através da regra para evolução do doujutsu.Estudado em InvocaçãoRequerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra.Estudado em NinjutsuRequisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus purosAprimorar Gatilho de Genjutus de Ilusões (Primário)Requisito: Estudado em Ilusão
Bônus: Permite colocar gatilhos em objetos infundidos com genjutsus de ilusão.Versado em IlusãoRequisito: Aprimorar Infusão de Genjutsu, Aprimorar Gatilho de Genjutus, 6 pontos em Genjutsu, 4 pontos em inteligência e Grande Controle de Chakra
Bônus: 1 ponto no teste de genjutsu de de Ilusão e 3 pontos de dano extra necessários para sair do genjutsu de Ilusão.Aprimorar Duração em Ilusões (Secundário)Requisito: Versado em Ilusão
Bônus: Aumenta +1 turno a duração de genjutsus de ilusãoAprimorar Número de Alvos de Genjutsus de Ilusão.Requisito: Versado em Ilusão e Conhecimento Psicológico
Bônus: O número de alvos possíveis para se iludir antes de receber penalidade se tornam 5.Mestre em IlusãoRequisito: Aprimorar Duração, Aprimorar Número de Alvos de Genjutsus, 10 pontos em Genjutsu, Versado em Controle Mental, 8 pontos em inteligência e Mestre em Controle de Chakra
Bônus: 2 pontos no teste de genjutsu de Ilusão e 4 pontos de dano extra necessários para sair do genjutsu de Ilusão. Neste nível, o alcance base das técnicas é aumentada em 5 metros sem sofrer penalidades, e o número de alvos aumentado em 1, também sem sofrer penalidades.Aprimorar Gatilho de Genjutsus de Controle (Primário)Requisito: Estudado em Controle Mental
Bônus: Permite colocar um gatilho em um objeto infundido com genjutsus de controle.Versado em Controle MentalRequisito: Aprimorar Infusão de Genjutsus, Aprimorar Gatilho de Genjutsus, 6 pontos em Genjutsu, 4 pontos em inteligência e Grande Controle de Chakra
Bônus: 1 ponto no teste de genjutsu de controle e 3 pontos de dano extra necessários para sair do genjutsu de controle.Aprimorar Leitura Mental de Genjutsus de ControleRequisito: Versado em Controle Mental
Bônus: Através das técnicas de controle é permitido obrigar o player a responder 1 pergunta após prendê-lo em um genjutsu de controle através de técnicas.Aprimorar Duração de Genjutsus de ControleRequisito: Versado em Controle Mental
Bônus: A duração passa a ser de até + 1 turno em genjutsus de controle mental.Mestre em Controle MentalRequisito: Aprimorar Leitura Mental de Genjutsus, Aprimorar Duração de Genjutsus, Versado em Ilusão, 8 pontos em inteligência e Mestre em Controle de Chakra
Bônus: 2 ponto no teste de genjutsu de controle e 4 pontos de dano extra necessários para sair do genjutsu de controle. Neste nível, o alcance base das técnicas é aumentada em 5 metros sem sofrer penalidades, e o número de alvos aumentado em 1, também sem sofrer penalidades.Reservas AumentadaRequisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HPAprimorar Recuperação de Chakra (Primário)Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)Aprimorar Recuperação de HP (Primário)Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do HP por turno (Considerando o valor total do HP)Reservas GrandiosasRequisito: 6 em constituição, Reservas Aumentadas, Aprimorar Recuperação de CH (Primária), Aprimorar Recuperação de HP (Primária)
Bônus: +60 de HP e CHAprimorar Recuperação de Chakra (Secundário)Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)
- Talentos do Nvl22 ao Nvl40:
- Aprimorar Recuperação de HP (Secundário)Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do HP por turno (Considerando o valor total do HP)Reservas InfindáveisRequisito: 10 em constituição, Reservas Gradiosas, Aprimorar Recuperação de CH (secundária), Aprimorar Recuperação de HP (Secundária)
Bônus: +80 de HP e CHAprimorar Alcance (Primário)Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcanceAprimorar Redução de FraquezaRequisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elementalEstudado em SelosRequisito: 3 inteligência
Bônus: diminui em 2 o numero de selos necessários para jutsusVersado em Ninjutsu Elemental (Katon)Requisito: 6 ninjutsu, Aprimorar Alcance (Primário), Aprimorar Redução de Fraqueza e Controle de Chakra
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 25 pontos de dano +2m/sTalentoRequisitoTalentoRequisitoTalentoRequisitosTalentoRequisitos
No sexto turno sem medicação, a pessoa perde uma ação rápida para tomar os medicamentos.
Última edição por Ooiji em Seg Jan 24, 2022 9:32 pm, editado 9 vez(es)
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Re: Uchiha Ooiji - Postado Sáb Jan 22, 2022 11:19 am
Arsenal Principal
Fumma Shuriken - 4 Espaços
Pergaminho Pequeno - 10 Capacidade - 1 Espaço
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Rank: S
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: Susano'o é um gigantesco avatar humanoide feito do chakra do usuário que os rodeia e luta em seu favor. É a habilidade mais forte disponível para aqueles que despertaram o Mangekyō Sharingan em ambos os olhos. Quando ativado, o Susano'o se forma em torno do usuário e se torna uma extensão de sua vontade, agindo e atacando em seu nome. Por padrão, o Susano'o está ancorado ao seu usuário e a ele: em suas formas menos desenvolvidas, ele se movimentará com o usuário; em seus modos mais completos, o usuário será suspenso dentro de Susano'o, trazendo consigo enquanto se movimenta.
Essa conexão permite que Susano'o se proteja contra ataques físicos, que se tornam mais difíceis de penetrar à medida que se manifestam mais plenamente. Se estiver danificado, o Susano'o não se regenera e só pode ser reparado avançando para o próximo estágio de desenvolvimento ou dispersando-o e formando-o novamente. Embora o Susano'o seja bastante eficaz como defesa, é capaz de distinguir no que bloqueia. Por exemplo, o usuário ainda pode executar jutsu enquanto estiver dentro do Susano'o e os ataques passarão por ele sem complicações.
Outros podem ser trazidos para dentro de Susano'o com a permissão do usuário, e os usuários também podem escolher deixar a estrutura de proteção de Susano'o. A última característica pode ser usada contra o usuário; se um oponente pode contornar Susano'o, por mais leve que seja e trancá-lo, ele pode ser retirado de Susano'o. Com o domínio continuado, Susano'o pode ter aumentado as capacidades defensivas mesmo no estágio de caixa torácica, como visto quando o terceiro hokage conseguiu quebrar uma costela de Susano'o, mas, inversamente, não conseguiu quebrar a de Madara. Susano'o só é capaz de se defender contra ataques físicos, então eles ainda são vulneráveis a ataques visuais ou auditivos. Além disso, a menos que as pernas do Susano'o sejam totalmente manifestadas, o usuário ainda estará vulnerável a ataques vindos de baixo. Susano'o atrai o chakra do usuário em grandes quantidades, desde que esteja ativo os shinobis que alcançam esse pode descreve a sensação de usar Susano'o como sentindo dor em todas as células do seu corpo, que só aumenta com o tempo de uso, bem como em estágios de desenvolvimento mais elevados. Sendo uma habilidade baseada no Mangekyō Sharingan, também coloca uma pressão nos olhos do usuário quanto mais ele é usado.
Naka Shrine Pass Technique
Rank: —
Requerimentos: Ser Uchiha.
Descrição: Para entrar no lugar de reunião secreta do Uchiha sob o Santuário de Naka, é preciso executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizar a técnica move uma laje de rocha que tem o Sharingan envolto em fórmulas de vedação no centro, revelando escadas para o local de encontro. Apesar da destruição do Santuário de Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.
Sanzengarasu no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de Execução: selos
Alcance: Médio
Requerimentos: Kuchiyose Karasu
Descrição: Esta técnica convoca um bando de inúmeros corvos, sobre o inimigo. O usuário pode manipular livremente os corvos, emitindo chakra de seus dedos e alterando-o em ondas de alta frequência. Como os corvos continuamente clonam-se, o alvo fica completamente rodeado, obscurecendo o seu campo de visão. Quando não forem mais necessários, os corvos irão simplesmente desaparecer em uma nuvem de fumaça.
Rank: S
Requisitos: Batsu no Mangekyo (Olho da Punição)
Alcance: 10 metros
Descrição: Amaterasu é um dōjutsu do Mangekyou Sharingan e o mais alto nível de Liberação de Fogo. Dito para representar o "Mundo Material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai Hikari), Amaterasu é o antípoda de Tsukuyomi. O Amaterasu produz chamas negras no ponto focal da visão do usuário. Na maioria das situações, isso torna difícil de evitar as chamas. No entanto, se o alvo puder se mover rápido o suficiente para evitar ser focalizado, o Amaterasu pode não os atingi-lo. Uma vez criado, ele pode continuar queimando por sete dias e sete noites. As chamas não podem se extinguir com água ou qualquer outro método normal; somente o usuário pode apagar as chamas. Dizia ser "o fogo do inferno" e queimar tão quente quanto o próprio sol, Amaterasu queima qualquer material - outras chamas incluídas - até que nada além de cinzas permaneça. Ao longo da série, alguns objetos mostraram algum grau de impermeabilidade às chamas, como a areia com infusão de chakra da quinta kazekage, e o manto de chakra.
O Amaterasu normalmente não exige selos de mão, embora o primeiro hokage tenha usado o selo de mão do Tigre, que é comum para técnicas de fogo. Essa técnica também pode ser selada dentro do Sharingan de outra pessoa para se ativar em casos específicos as chamas de Amaterasu podem ser usadas como um impedimento, com os usuários se cercando em chamas para desencorajar ataques físicos. O uso desta técnica coloca uma grande pressão sobre oninja, geralmente causando sangramento nos olhos. Apesar de todo o seu potencial letal, o Amaterasu queima bastante devagar, permitindo que os alvos removam as roupas em chamas antes que seu corpo seja pego em chamas ou, se for tarde demais, remova a(s) parte(s) do corpo antes de se espalhar. Outras opções defensivas são afastar as chamas, absorvendo-as, certos ninjutsu do espaço-tempo, ou sendo um jinchuuriki habilidoso. Embora impraticável como defesa, o Amaterasu também pode ser selado.
Tenrō Kaken
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: 2 metros
Tempo de Execução:
Requerimentos: Afinidade em Katon
Descrição: O usuário traz uma grande chama em sua mão direita, que logo depois assume a forma de uma espada. Se alguém for atingido pela espada, será envolvido em chamas. A espada também pode facilmente perfurar carne.
Uchiha Kaenjin
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Depois de manifestar pequenas chakras em cada dedo de uma mão, o usuário então bate a palma no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando o que entrar em contato com a barreira exterior.
Rank: —
Requerimentos: Kekkei Genkai — Sharingan Nível 3
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.
Tsukuyomi
Rank: S
Requerimentos: Genkaku no Magekyo (Olho da ilusão)
Alcance:
Descrição: Tsukuyomi é notado por ser um dos genjutsu mais poderosos que existem. Diz-se representar o "Mundo Espiritual e a Escuridão" (精神界と闇, Seishinkai to Yami), o antípoda de Amaterasu — um ninjutsu de poder similar.
O Tsukuyomi requer contato visual para ser executado, prendendo o alvo dentro de uma ilusão completamente sob o controle do usuário. As proezas de Ichi com a técnica permitiram-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para fazer alguns segundos parecerem muitos dias como forma de torturar o alvo. Isto resulta na vítima sofrendo trauma psicológico que os incapacita por um período de tempo considerável. Depois de Itachi usar em Kashi na Parte I, Kisme ficou surpreso que a mente de Kashi ainda estava intacta. Apenas medicos experientes foram capazes de curar esse dano psicológico.
No anime durante a Parte I, o uso de Itachi do Tsukuyomi era tipicamente caracterizado com uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão com uma atmosfera muito nublada, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão é retratada em uma escala de cinza invertido.
Essa técnica poderosa não fica sem seus inconvenientes, no entanto. Devido à complexidade da ilusão e a rapidez com que é executada, uma enorme quantidade de chakra é necessária e uma quantidade adicional de stress é colocada sobre o olho esquerdo, deixando a visão de Ichi mais turva. Antes de usá-lo em Kashi na Parte I, Ichi afirma que o Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário do Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele; como demonstrado quando Sake superou o Tsukuyomi de Itachi em sua batalha.
Kotomatsukami
Rank: S
Requerimentos: Genkaku no Magekyo (Olho da ilusão)
Alcance:
Descrição: Kotoamatsukami é um dōjutsu que lança um poderoso genjutsu que controla indiretamente a mente do alvo.
Ele permite que o usuário entre na mente de seu oponente e manipule-o, dando-lhe experiências falsas, fazendo parecer como se eles estivessem fazendo coisas de sua livre e espontânea vontade. É considerado como um genjutsu da mais alta classe, devido à vítima ser inteiramente manipulada sem saber que ela está sendo manipulada.
Como prova de que seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle da kazekage sobre Ichi reencarnado, apesar do controle do último ser considerado quase absoluto. Transplantado para um não-Uchiha, ou um animal, o dōjutsu exigiria cerca de uma década antes que este pudesse usar esta técnica novamente, mas este período poderia ser drasticamente reduzido através da posse de células de um Senju, como observado pelo uso de Shimura. No entanto, apesar da resistência adicional concedida pelas células de um senju poderoso, observa-se que esta técnica ainda não pode ser usada várias vezes em um único dia.
Notável como a técnica final de Shii Uchiha, tornou-se muito cobiçada, como Shimura posteriormente roubou o olho direito de Shii e implantou no lugar de seu próprio olho direito, garantindo acesso a este dōjutsu. Mais tarde, Shii confiou seu olho restante para Ichi, que implantou-o no lugar do olho de um de seus corvos. Este corvo foi mais tarde forçosamente armazenado dentro Nato Uzumaki é manipulado para surgir apenas em resposta ao confronto de o Mangekyō Sharingan de Ichi. Após a ativação, Ichi manipulou o próprio olho para que o genjutsu desse a ordem de "proteger Konoha" a quem fosse afetado por ela. Ichi destinou este para ser usado em seu irmão, na eventualidade de que ele voltasse contra a vila e assumiu que ele teria transplantado seus olhos, a fim de obter um Mangekyō Sharingan Eterno até então. A técnica foi usada no próprio Itachi em vez disso, depois de ser reencarnado e, inadvertidamente, usado seu Mangekyō Sharingan ao encontrar Nato durante a Primera Guerra Mundial Ninja.
Magen: Kyō Tenchi-ten
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu & Sharingan Nível 3
Descrição: O usuário decifra um genjutsu que foi aplicada sobre eles, e lança de volta uma técnica com efeitos idênticos sobre o adversário. É uma forma de inversão de ilusão, mas a fim de ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-lo em troca, o poder do Sharingan é necessário. Como um genjutsu é inicialmente usado para confundir o inimigo, esta técnica, que envia-lo de volta ao seu lançador, lida uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa.
Magen: Kasegui no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Genjutsu: Sharingan.
Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer a utilização do Genjutsu: Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, em que a vítima é atormentada com a sensação de ter picos conduzidos por meio de seus membros, tirando a liberdade de seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que o maior uso desta técnica é a tortura.
Iatsu Sharingan
Rank: B
Requerimentos: Genjutsu: Sharingan.
Descrição: Ao olhar para o Sharingan do usuário, esta técnica força um genjutsu de pesadelo sobre sua vítima, dominando-a e derrubando-a. Mesmo, Sai, que geralmente não tem emoções foi profundamente afetado por este genjutsu.
Última edição por Ooiji em Seg Jan 24, 2022 9:43 pm, editado 2 vez(es)
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Re: Uchiha Ooiji - Postado Sáb Jan 22, 2022 10:07 pm
Arsenal Secundário
O Clã Uchiha descende do mais velho dos dois filhos do Sábio dos Seis Caminhos, Indra. O irmão mais velho herdou os "olhos" do Eremita, seu chakra poderoso e suas habilidades espirituais. Quando chegou a hora de o Sábio escolher um sucessor, ele questionou os dois sobre o curso de ação, que seguiria para trazer ordem ao mundo. O mais velho acreditava que o poder era o caminho para a paz, enquanto o mais novo, Asura, acreditava que o amor seria o caminho. O Sábio favoreceu o ideal do irmão mais novo, e, portanto, designou o jovem como seu sucessor, fazendo com que o mais velho fosse preenchido com ciúme e ódio. A partir deste ódio veio o que Tobi chama de a "Maldição de Ódio" (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi). Do filho mais novo, descendeu o Clã Senju, que seriam os eternos rivais do Uchiha.
Antes da fundação das vilas ninja, os Uchiha foram um dos muitos clãs mercenários de aluguel. Por causa de seu Sharingan assim como sua proeza de combate, o clã Uchiha ficou conhecido como um dos dois mais fortes clãs, o outro sendo o clã Senju. Madara Uchiha foi particularmente poderoso, e, ao atingir o Mangekyō Sharingan, ele assumiu o controle do clã. Sob sua liderança, os Uchiha ficaram mais fortes, ficando acima do resto dos outros clãs de tal forma que, sempre que o clã Uchiha fosse contratado para um trabalho, do lado oposto contrataria os Senju, e vice-versa.
Mangekyō Sharingan (04 pontos)
Requerimentos: Clã Uchiha, Sharingan lvl 3, morte de alguém próximo (regrado abaixo), e requerimentos específicos de cada olho
O Mangekyou Sharingan é a evolução natural do Sharingan. Cada usuário desperta um olho diferente, contendo habilidades e características diferentes. Dessa forma, haverá um total de 5 olhos, e cada um poderá ter, no máximo, 2 usuários. A lista de olhos, habilidades, regras e requerimentos de cada se encontra mais abaixo.
O Mangekyou será desperto quando o jogador matar ou ver morrer alguém próximo de si (desde que possua os requerimentos e o Sharingan level 3 no momento). O jogador e a pessoa morta deverão ter proximidade comprovada on-game, tendo no mínimo 5 interações em tópicos diferentes. Para isso contarão tanto jogadores reais como NPC's (nesse caso, o jogador deverá criar um NPC na Modificação de Ficha e anexá-lo à sua ficha, não podendo usá-lo para nenhuma outra finalidade senão as interações, desenvolvimento do char e o despertar do Mangekyou).
Todo personagem Uchiha, ao despertar o Mangekyou, terá um contador extra chamado Barra de Cegueira. Este contador servirá para limitar o uso do Mangekyou, bem como medir os danos causados à visão do usuário por meio deste. Ao atingir 4 usos, o portador perderá 25% da visão; ao atingir 7 usos, perderá 50% desta; e ao atingir o limite, 10 usos, ficará completamente cego, sendo irreversível (exceto com transplantes, seja de outro Mangekyou ou olhos normais, perdendo o sharingan neste caso).
Genkaku no Mangekyo (Olho da Ilusão)
Última edição por Ooiji em Seg Jan 24, 2022 9:54 pm, editado 3 vez(es)
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Re: Uchiha Ooiji - Postado Dom Jan 23, 2022 4:54 pm
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