RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [GAIDEN] Maravilhas no País das Fontes Termais +18 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Maravilhas no País das Fontes Termais +18 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Maravilhas no País das Fontes Termais +18 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Maravilhas no País das Fontes Termais
Gaiden com @Bardo - Fontes Termais


[GAIDEN] Maravilhas no País das Fontes Termais +18 08EDjXW

De certo, falhar numa missão entregue por Robin era algo inadmissível, e provavelmente, era algo que não esqueceria facilmente. Robin não havia me contato ainda, e isso era algo que me preocupava grandemente. Tomara que você não tenha ficado desapontada comigo. Falei, esperando com que fosse respondido. Mais uma vez, falhei. Não obtive resposta do outro lado da comunicação, e isso por si só era como um balde de água fria na minha cabeça.

Na volta, não fui para Oto, era muito cedo, e alguém poderia notar que as assinaturas de chakra no dia do ataque estavam pelas redondezas novamente, como um ninja sensor, deveria saber isso, pois com certeza, seria o que iria fazer caso sofresse um ataque daquela magnitude. Fui para as fontes termais, precisava descansar. Num lugar, aonde turistas eram vistos frequentemente, usando aquelas piscinas quentes naturais, inclusive, era um lugar onde existiam muitos que praticavam nudez para aproveitar ainda mais o clima do local, não que fosse por putaria, ou coisas do tipo.

Aquele dia, havia deixado minha roupa, máscara e flauta num lugar específico, escondido para que não viesse a tona meu maldito visual, inclusive, tirando minhas roupas e armadura shinobi, ficando sem camisa e com um calção de banho. Fiquei sozinho por um tempo, num lago com mais o menos dez metros de diâmetro. Curti o momento, fechando os olhos momentaneamente. Quando os abri, vi um grupo de garotas na outra extremidade do grande ofurô natural.

Eu não vou ficar encarando, isso é coisa de perdedor. Comentei, mantendo-me olhando para cima naquele mesmo lugar, enquanto me mantive concentrado em não olhar para as beldades a cerca de nove metros de mim. Talvez, devesse chamar atenção ou coisa do tipo? Ou me contentar em apreciar a visão enquanto imaginava como seria, depois de tanto tempo, relacionar-me com alguém novamente?

[GAIDEN] Maravilhas no País das Fontes Termais +18 Ea7050bd5ffe74ff342e1f558dcb9f4b

Fazia tempo que não aproveitava um banho como aquele, a água quente perpetuava em cada fibra muscular e me dava um devido descanso. A sensação era maravilhosa, e julgando a profundidade do lugar, aproveitei para mergulhar e molhar os cabelos um pouco. sentei-me escorando no fundo da piscina. Quando emergi novamente, dei de cara com um rapaz estranho do meu lado. A coincidência daquilo, me fez pular assustado.

Curtindo a paisagem, campeão?


Itens:
Jutsus:
Observações:

Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [GAIDEN] Maravilhas no País das Fontes Termais +18 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Maravilhas no País das Fontes Termais +18 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Maravilhas no País das Fontes Termais +18 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





甲虫




Viajar era sempre arriscado, mas alguns caminhos precisavam ser trilhados, inevitavelmente. Não que eu não tivesse aprendido a nutrir um carinho especial pelo país das fontes termais e todas suas maravilhas, onde o verão úmido tornava aquele lugar um bom entretenimento à garotas vestidas com suas sedas tão finas que as vezes era possível ver o conteúdo quando pulavam nos poços mornos das casas de banho. No entanto, além disso, não havia muito que o país pudesse oferecer aos senhores da guerra. O lugar parecia seguir sua vida tranquilamente, longe demais dos combates e chacinas, tão afastado que conseguia manter o clima de interior pouco afetado pelas arrelias mundanas. Também, por isso, o país soava perfeito para encontros discretos e conversas destinadas a poucos ouvidos.

─── Você chegou mais rápido do que o esperado, senhor ─── um homem franzino temia que sua toalha caísse, agarrando-a com a própria vida ao redor do corpo.  ─── Tem certeza que quer entrar? Acho que não é um lugar adequado para nossa reunião.

─── Não seja tão tímido, Rokufu ─── falei, dando de ombros, despindo-me completamente e afundando-me na água termal. Me permiti um suspiro demorado com os olhos fechados na relaxante água, e só depois voltei a atenção para o capanga ─── Além do mais, tenho marcas no país do Fogo. Eu não preciso necessariamente atravessá-lo por inteiro para chegar até aqui.

Aproveitando que era a primeira vez que visitava o local, garanti também uma marca ali, feita sobre uma pedra na borda do pequeno lago.

─── Então, o que há? Preciso entender quais serão os próximos passos dele, compadre. Fale, o que descobriu? Não fique aí só me olhando ─── praguejei, impaciente com a demora para que o assunto avançasse, e só então entendi que ele fazia um sinal com os olhos para me mostrar outro rapaz que também relaxava naquelas águas. Obviamente, já havia me dado conta de sua presença, mas o excesso de confiança levava-me ao desleixo ─── Oras, não se preocupe, Rokufu. O que ele há de saber sobre invasões à vilarejos e destronar Sombras? Além do mais, se for algum espião do Danzo, em breve vai tentar me matar e eu vou acabar matando-o primeiro. É sempre assim, isso acontece, talvez… uma vez ao mês?

Embora as palavras fossem despreocupadas e expositivas, observaria a reação do homem ao ouvir explanações sobre alta-traição e assuntos delicados como esse. Afinal, por mais que pudesse parecer, não era o informante meu maior interesse agora, mas sim aquele de olhos sérios e distantes.

─── Sou Treze, à propósito ─── me apresentei ao outro, certificando-me de dizer o nome com ênfase ─── O Deus Inseto, como dizem por aí ─── fingi não me orgulhar do título, esperando algum reconhecimento que talvez não viesse ─── Agora vamos, seja sincero. Tenho vivido como um fugitivo há tempo suficiente para reconhecer outro. Quando olha para trás, o que teme ver?              




Considerações



Mapa de ações:

gaiden 1/3



Cálculos:  
 



Jutsus usados:




Bolsa de armas:

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;



Marcações Hiraishin

Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital

Lugares relevantes:
- País do Fogo
- País do Relâmpago
- País das Ondas
- País da Água
- País das Cachoeiras
- País do Vento
- País da Chuva

Outros:
- Armamentos
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Templo do Fogo






Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [GAIDEN] Maravilhas no País das Fontes Termais +18 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Maravilhas no País das Fontes Termais +18 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Maravilhas no País das Fontes Termais +18 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Maravilhas no País das Fontes Termais
Gaiden com @Bardo - Fontes Termais


Treze? Seu chakra parece ser refinado, grande quantidade também, especulando, você é o equivalente a um jounnin. Meu kagura shingan era ativo a todo momento, e naquele momento, tinha baixado a guarda e isto havia se tornado um empecilho para sentir sua presença, mas agora, havia aberto os olhos e sentia que a presença que se apresentou para mim naquele exato momento, não se tratava de qualquer shinobi.

Nunca escutei falar de você, Deus Inseto. Mas não é por mal, é que eu tenho vivido longe disso já tem muito tempo. Olhei para cima, tomando a liberdade em estralar meu pescoço no processo. De certo, já fazia quase um ano que não tirava uma vida se quer, já estava enferrujado, e mesmo não sentindo intenção assassina nenhuma vindo do tal Deus Inseto, conseguia sentir suas intenções com meu Kagura Shingan. Não parecia estar mentido.

Eu temo olhar para aqueles pedaços de pecado do outro lado da margem. UQUÊÊÊ Reagi instintivamente quando as gatas realizaram topless. Sangramento nasal fez com que eu arregalasse os olhos e tentasse desconversar, olhando para um lado e para o outro. Não estava realmente confortável com aquilo, já fazia bons tempos que não me relacionava com alguém, e olhar, peitos tão belos de tão de perto, haviam me deixado desconfortável.

[GAIDEN] Maravilhas no País das Fontes Termais +18 Sangramento-nasal-em-animes-porque-o-sai-sangue-pelo-nariz-1

No mais, algumas espiadinhas aqui e ali foram feitas, enquanto recobrei a consciência e olhei diretamente para o homem besouro. Besourão, não que eu ligue muito, eu só sigo o que Robin me fala. Mas parece que ela não quer contado comigo desde o que fiz em Oto. Tentei achar a vila oculta da pedra também, foi ali que ela me abandonou. Falhei em descobrir a localização daquela maldita vila. Mas, sinceramente, da próxima vez que for lá, eu tiro esse tempo perdido, com toda certeza do mundo! kishishishishishishi.

Você é muito forte, e julgando pelo seu sentimento, você não é um cara ruim. Como veio parar aqui? O que te fez sair do conforto da sua vila, e se tornar um renegado? Más amizades? Lugar errado, hora errada? Comentei, rindo no processo. Um sorriso sincero.

Mas não conseguia simplesmente ignorar o que se passava na outra margem do local.

"Todo mundo nú, e só eu de roupa de baixo, eu sou besta? Infelizmente, tenho que respeitar a cultura local!"

Retirei meu shorts e coloquei sobre a margem, afastando-me brevemente de Treze no processo. Guerra de espadas, era tópico pra outro momento. Eventualmente, fiquei encarando as três belas garotas que não pareciam nos ter notado naquele processo. Discretamente, sem alarde, mantendo-me concentrado. O clima não era tedioso, e sobre aquele lugar, e aquelas circunstâncias, daria pra bolar aquele. Plano.


Itens:
Jutsus:
Observações:

Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [GAIDEN] Maravilhas no País das Fontes Termais +18 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Maravilhas no País das Fontes Termais +18 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Maravilhas no País das Fontes Termais +18 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





甲虫




O homem que emergiu da água e deu de cara com o Deus Inseto não parecia ter escutado sobre a conversa anterior. Era ligeiramente mais velho e mais alto. Estava relaxado, longe de preocupações momentâneas e também não se apresentou, buscando outro assunto para escapar das perguntas. Com um sinal de mão, Treze permitiu que Rokufu partisse, pois havia tempo para conversarem depois e já não aguentava mais o jeito pedante do franzino. Então, focou sua atenção nas respostas do outro.

─── Equivalente a um Jōnin? ─── pareceu decepcionado ─── Acho que existem certos tipos de habilidades que técnicas sensoriais não podem quantificar. Nukenin de rank A, tsc…

Irritava-se sempre que pensava na categoria que ocupava. Para ele, sendo grande como era, sabia que no mínimo deveria ser classificado como S. Em breve, talvez pudesse se tornar. Não importava agora, de qualquer forma, afinal seu parceiro de conversa jorrava sangue pelo nariz ao mostrar algo à Treze, que virou-se para olhar.

─── Pedaços de pecado aond…ARRRRRGH ─── o Besouro foi pego por um golpe mais forte que qualquer espada, provando que talvez você se acostume com chacinas e poderes grandiosos, mas um belo par de peitos pode curvar o mais majestoso dos homens ─── Não é nada, isso não é sangue escorrendo pelo meu nariz. Não é.

Foi difícil tirar os olhos do lago fumegante ao lado, e só o fez graças à conversa que era desenvolvida com o outro, muito interessante, por sinal. Ele voltava de uma tentativa de missão de encontrar a Vila Oculta da Pedra.

─── Que eu me lembre, Oto não possui uma vila oculta, estou certo? ─── ficou se perguntando quem seria Robin, mas logo continuou ─── Pois esse encontro parece uma providência divina, se você acreditar nessas bobagens. Você, que quer Iwa, e eu, que por outro lado tenho sido um andarilho pelo continente, reunindo minha própria colônia, unindo interesses em comum. Sabe, para ajudar a lidar com assuntos como… o seu. Veja bem, a atual Sombra do Fogo é o meu alvo final, e eu tomarei de volta o que é meu. Quem sabe você não se junte à causa e nós possamos ajudá-lo com a sua. Rebeldes e idealistas normalmente têm muito em comum.

Embora o assunto parecesse sério, o tom era leve. Além do mais, garotas nuas do outro lado também tiravam a concentração de Treze. O rapaz de longos cabelos negros se levantou e pôs-se num bom lugar para olhar, até que se cansou e deu um sorriso malicioso.

─── Sabe o que é melhor de ser ninja? ─── bastou um selo de mão, um “puf” e pouco chakra inserido, e o Deus Inseto havia se transformado numa versão feminina de si, um espelho com peitos, curvas e um rosto mais delicado ─── O mundo está em nossas mãos.

Assim, nua, a tatuada garota de cabelos negros saiu de perto do homem para aproximar-se das garotas.

─── Oi, amigas! Posso ficar aqui? ─── forçou uma voz fina ─── Sou meio tímida e minha amiga também… hehe, ela está bem ali, olhem ─── e apontou ─── vem, mana!  




Considerações



Mapa de ações:

gaiden 2/3



Cálculos:  
 



Jutsus usados:




Bolsa de armas:

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;



Marcações Hiraishin

Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital

Lugares relevantes:
- País do Fogo
- País do Relâmpago
- País das Ondas
- País da Água
- País das Cachoeiras
- País do Vento
- País da Chuva

Outros:
- Armamentos
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Templo do Fogo






Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : [GAIDEN] Maravilhas no País das Fontes Termais +18 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Maravilhas no País das Fontes Termais +18 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Maravilhas no País das Fontes Termais +18 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Maravilhas no País das Fontes Termais
Gaiden com @Bardo - Fontes Termais


Nukennin rank A? Quem te intitula como Deus então? kishishishishi. Dei uma risadinha sincera, caçoando brevemente da situação. Deus Inseto, eu lhe ajudo então, vou lhe dar um presente. Respire fundo, e RECEBA caramba. RECEBA. coloquei o dedo polegar apoiado sobre o centro de sua testa, lhe transferindo pouco do meu chakra. Estabeleci um link mental, eu vou me estabelecer aqui, e ao que parece, você não possui Kanchi, ou teria sentido minha presença. Se não conseguir me achar, venha até as fontes termais, e chame pelo meu nome. Por falar nisso, meu nome é Ooiji.

Oto ainda tem a maldita de uma vila oculta, pois não fui forte o suficiente pra destruir aquela merda lá. Mas, não tenho vínculo algum com Konoha, justamente, por isso, irei te ajudar a acabar com Konohagakure no Sato. Olhei diretamente, para ele, e até balançaria a sua mão, mas o nome dele não deveria ser Deus Inseto por acaso.

"Viscoso, mas gostoso"

Não que seja meu tipo, mas, se eu fosse o Deus de alguma coisa. Eu seria um Deus opressor, que brinca com seus fiéis. Ri sinceramente, realizando um único selo de mão e mandando voando uma rajada de chakra contra o grupo ali mantido, pela velocidade de chakra, chegou nas garotas antes mesmo que o garoto "transformado" conseguisse chegar correndo.

"Belos peitos, bela transformação"

A ideia principal da coisa era manter a consciência das garotas intactas, mas, ao contrário de Treze, não mudaria minha aparência, e sim, como as três belas garotas - quatro agora com o a tatuada peituda - me viam. A partir daquele momento, seria como uma grande amiga para as três, de longa data. Treze, por assim dizer, estaria livre do controle mental, não confiava nele suficientemente para que pudesse revelar o meu real poder, e mesmo que provavelmente ele não entedesse o que estava acontecendo, iria entrar na água e abraçar, duas belas donzelas dando risada da situação.

Existem coisas, que só um Deus pode fazer. O resto, é pura história, aconteceu o que deveria acontecer. Mas, de fato, curti muito o que aconteceu após. Agora, tinha um pseudo-aliado, e objetivos fora do que Robin ordenava.

Ooiji, sua próxima parada, é Konohagakure no Sato. Abri um sorriso de ponta a ponta, escutar aquela voz, depois de tanto tempo, era como um som vindo diretamente dos céus, e iluminando minha alma perdida. E treze, vai ser uma peça importante para a dominação daquela vila. Enquanto ele estiver conosco, proteja-o, momentaneamente, ele é seu aliado. Trate-o bem.


Itens:
Jutsus:
Observações:

Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [GAIDEN] Maravilhas no País das Fontes Termais +18 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Maravilhas no País das Fontes Termais +18 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [GAIDEN] Maravilhas no País das Fontes Termais +18 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





甲虫




─── Intitularam-me assim as pessoas que salvei, ou quem me viu matar seus companheiros. Vai saber. Quem eu matei é que não foi ─── deu de ombros, ouvindo a alegação sobre não ter Kanchi ou teria sentido sua presença ─── Ou eu estava mesmo te procurando? É o que disse que estava fazendo, se reparar. Também não dá pra saber. Aliás, todos os deuses não são mesmo assim, no fundo? Opressores, eu digo. Tudo isso de heróis, vilões, deuses bons e deuses maus, é uma grande baboseira. O mundo é mais complicado do que conceitos fantasiosos criados por seres humanos. De toda forma, fico feliz com o nosso pequeno trato.  

Com o desenrolar da situação seguinte, Treze viu o homem se aproximar das mulheres sem se transformar, vendo-o demonstrar alguma habilidade implícita e sorriu por um momento, mas se ele era alguém capaz de estabelecer elos mentais, então era esperado que seus feitios tendessem a esse tipo de controle. Sem querer atrapalhar, saiu do lago fumegante e apanhou suas roupas, destransformando-se da grande gostosa que poderia ser caso nascesse uma mulher. Enquanto enxugava os cabelos negros, falou uma última vez com Ooji.

─── Muito breve, enviarei o sinal ─── confirmou ─── Depois disso, vamos aos portões de qualquer vila maldita que quiser e você vai poder mandar essa Robin tomar bem no meio do cu dela.

Assim, deixando com que as palavras se perdessem no ar como se nunca tivesse pisado ali, desapareceu. Não como se o chakra tivesse se afastado em alta velocidade. Não, apenas não estava mais lá, sem rastros, como se rasgasse o tecido do espaço tempo e o atravessasse para outro lugar em qualquer lugar do mundo. Ter o mundo à distância de um próximo passo, era como o Deus Inseto vivia seus dias. Tal liberdade muda alguém, pois um pássaro que conheceu a migração em bando, livre no céu claro, nunca se acostumaria à gaiolas. E foi dessa forma que o pequeno banho terminava, os tratos eram feitos e passos começavam a ser dados em direção às mudanças necessárias. Com o tabuleiro na mesa e as peças sendo movidas, que tipo de peça seria você, Ooji, o destruidor de vilas?  




Considerações



Mapa de ações:

gaiden 3/3



Cálculos:  
 



Jutsus usados:




Bolsa de armas:

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;



Marcações Hiraishin

Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital

Lugares relevantes:
- País do Fogo
- País do Relâmpago
- País das Ondas
- País da Água
- País das Cachoeiras
- País do Vento
- País da Chuva

Outros:
- Armamentos
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Templo do Fogo






Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Mononoke
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Gaiden Aprovado!〙


   
@Bardo & @Ooiji, ambos são recompensados com:

• 8 XP.
(Gaiden Jogadores Nível 30+)


Mononoke
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem