Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Shüra
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[M.F.] Shüra - Postado Sex Jan 08, 2021 4:15 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Template de Mudança
Template de mudanças em geral (Arsenal de jutsus, Rank, detalhes da ficha, Vila, relacionamentos, missões cumpridas, individualidades conquistadas, itens adquiridos e tudo que não se encaixa nos templates abaixo):
Template de mudança de atributos:
Template de compra
Testes
Talentos e atributos armazenados
Experiencia e Fama
Banco
Modificação de ficha
Template de mudanças em geral (Arsenal de jutsus, Rank, detalhes da ficha, Vila, relacionamentos, missões cumpridas, individualidades conquistadas, itens adquiridos e tudo que não se encaixa nos templates abaixo):
- Código:
[quote][b]Mudança desejada:[/b]
[b]Link da ficha:[/b]
[b]Link comprobatório para a mudança:[/b] (NÃO ESQUECER DE COLOCAR ESTE LINK NA FICHA, NO CAMPO LINKS COMRPOBATÓRIOS)[/quote]
- Código:
[quote][b]ATRIBUTOS ATUAIS:[/b] (Coloque os resultados que você tem distribuídos atualmente na sua ficha)
[b]Ninjutsu[/b]:
[b]Genjutsu[/b]:
[b]Taijutsu[/b]:
[b]Força[/b]:
[b]Destreza[/b]:
[b]Constituição[/b]:
[b]Inteligencia[/b]:
[b]Sabedoria[/b]:
[b]Carisma[/b]:
[b]Total de pontos de atributos:[/b][/quote]
- Código:
[quote][b]MUDANDO PARA:[/b] (Acrescente os pontos novos onde desejar)
[b]Ninjutsu[/b]:
[b]Genjutsu[/b]:
[b]Taijutsu[/b]:
[b]Força[/b]:
[b]Destreza[/b]:
[b]Constituição[/b]:
[b]Inteligencia[/b]:
[b]Sabedoria[/b]:
[b]Carisma[/b]:
[b]Novo total de pontos de atributos:[/b]
[b]Atributos modificados:[/b] (Liste quais atributos receberam pontos novos)
[b]Links comprobatórios:[/b] (NÃO ESQUECER DE COLOCAR ESTE LINK NA FICHA, NO CAMPO LINKS COMRPOBATÓRIOS)[/quote]
- Código:
[quote][b]Itens comprados:[/b]
[b]Quantia atual:[/b] 0 (todos começam com zero)
[b]Quantia adicionada:[/b] (Recebido em missões e afins)
[b]Quantia retirada (para compras, colocar o valor da compra):[/b]
[b]Transferência bancaria: [/b] (Se alguém for transferir para você, ou você para alguém. Colocar o Nick da pessoa e linkar o post de transferência da mesma para você, bem como informar o valor.
[b]Saldo final: [/b] -
[b]Link comprobatório:[/b] (NÃO ESQUECER DE COLOCAR ESTE LINK NA FICHA, NO CAMPO LINKS COMRPOBATÓRIOS)[/quote]
- Código:
[quote]Constituição: Adicione os pontos aqui
[b]HP e Chakra [/b]Valor Base = 100+ Bonus de Constituição + Talentos;
[b]Estamina:[/b] Valor Base = 2 + Bonus de Constituição + Talentos;
[b]Sanidade:[/b] 100 + Bonus de Constituição + Bônus de Inteligencia + Talentos;
[b]Defesa:[/b] Bonus de Constituição + Bonus de Força + Talentos;[/quote]
- Código:
[quote]Sabedoria: Adicione os pontos aqui
[b]Percepção de Velocidade:[/b]Valor Base = 8 m/s + Bonus de Sabedoria + Talentos;
[b]Teste de Percepção de Ilusão:[/b] Bonus de Sabedoria + Talentos;
[b]Percepção de Movimento:[/b] Bonus de Sabedoria + Talentos.
[b]Percepção de Armadilhas:[/b] Bonus de Sabedoria + Talentos;
[b]Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras:[/b] Valor Base = 2 + Bonus de Inteligencia + Bonus de Carisma + Bonus de Sabedoria;[/quote]
- Código:
[quote]Inteligência: Adicione os pontos aqui
[b]Ocultação de Armadilha:[/b] Bonus de Inteligência + Talentos;
[b]Sanidade:[/b] 100 + Bonus de Constituição + Bônus de Inteligencia + Talentos;
[b]Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras:[/b] Valor Base = 2 + Bonus de Inteligencia + Bonus de Carisma + Bonus de Sabedoria;[/quote]
- Código:
[quote][b]Carisma: [/b]Adicione os pontos aqui
[b]Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras:[/b] Valor Base = 2 + Bonus de Inteligencia + Bonus de Carisma + Bonus de Sabedoria;[/quote]
- Código:
[quote][b]Os pontos guardados de talento e atributos:[/b]
[b]Level:[/b] level do talento e atributo
[b]Pontos de atributo:[/b] Quantidade de pontos de atributos armazenados
[b]Pontos de Talentos: [/b]Quantidade de pontos de talentos armazenados[/quote]
- Código:
[quote][b]Experiencia Antiga:[/b]
[b]Experiencia adicionada:[/b]
[b]Experiencia Atual:[/b]
[b]Link comprobatório [/b][/quote]
- Código:
[quote][b]Fama Antiga:[/b]
[b]Fama Adicionada:[/b]
[b]Fama Fama Atual:[/b]
[b]Link comprobatório: [/b][/quote]
- Código:
[quote][b]Quantia anterior:[/b]
[b]Quantia adicionada/removida:[/b]
[b]Quantia atual:[/b]
[b]Link comprobatório:[/b][/quote]
Última edição por Shüra em Qua Set 14, 2022 4:02 pm, editado 3 vez(es)
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Re: [M.F.] Shüra - Postado Qua Jul 20, 2022 1:39 pm
Mudança desejada: Adicionar o talento Caminho do Ninjutsu (Alcance) que esta faltando. Posso ter 53 pontos (2 deles são extras de um evento mundial e outro por ser Kage) e só tenho 52 distribuidos.
Link da ficha: No card
Link comprobatório para a mudança: (NÃO ESQUECER DE COLOCAR ESTE LINK NA FICHA, NO CAMPO LINKS COMRPOBATÓRIOS)
Caminho do Ninjutsu (Alcance)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: +05m de alcance em técnicas de ninjutsu
DK
Re: [M.F.] Shüra - Postado Qui Jul 21, 2022 12:49 pm
Aprovado e adicionado.
DK
Re: [M.F.] Shüra - Postado Qua Jul 27, 2022 1:40 pm
Reavaliação de Ficha: Shüra Uzumaki
Fiquei responsável por fazer a reavaliação da sua ficha de personagem e salientar qualquer tipo de incoerência em sua elaboração. Como nenhum erro foi encontrado, a reavaliação será dada como finalizada.
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Re: [M.F.] Shüra - Postado Sex Jul 29, 2022 12:51 am
Mudança desejada: Adicionar jutsu treinado
Link da ficha: No card
Link comprobatório para a mudança: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1199-treinos-shura
Nome: Weather Report (ウェザー・リポート Wezā Ripōto)
Rank: S
Requerimentos:Mestre em Prisões, Mestre em Bloqueio e Mestre em Sacrifício
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Javali, Cavalo, Cobra, Rato, Macaco, Boi, Coelho e Gasshō
Alcance: --
Descrição: A técnica consiste a partir de um selo no próprio corpo de Shüra, o mesmo permanece no Uzumaki durante todo o resto de sua vida ou até a quebra dele por algum outro shinobi com habilidades em fuinjutsu superiores a do usuário. Ao ser criado o selo, o mesmo libera uma onda de chakra no corpo do usuário, mapeando o mesmo, dessa maneira, ao contato de algo que não esteja mapeado anteriormente, o selo age criando um estímulo em Shüra, ¨avisando¨ quanto a coisas invasivas não identificadas, seja internamente ou externamente. Ao momento exato em que o corpo e/ou organismo do usuário entrar em contato com algo estranho , o Uzumaki tem a possibilidade de ativar a técnica por meio de selos de mãos e então escolher em selar ou não o que estiver em contato consigo, seja internamente ou externamente. Escolhendo selar o que estiver em contato, é possível enxergar algo como uma fumaça emergindo do usuário, indicando que a técnica foi um sucesso, assim como o selamento. Apesar de poder selar seres vivos, isso é válido para seres vivos de menor porte, como por exemplo insetos, parasitas, etc.
Obs.: Esse selo é único e só pode ser usado uma vez por tópico.
Obs².: O selo deve ser criado previamente no treino da técnica, a ativação do mesmo na descrição é referente somente ao momento de SELAMENTO do que entrar em contato com o usuário.
Obs³.: É gasta uma ação suplementar para realizar o selamento de algo.
DK
Re: [M.F.] Shüra - Postado Sex Jul 29, 2022 10:14 am
Aprovado e adicionado.
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Re: [M.F.] Shüra - Postado Qua Set 14, 2022 4:02 pm
Mudança desejada: Reset e dar Shüra Uzumaki como desaparecido.
Pretendo realizar as seguintes mudanças em meu personagem.
- Remover 1 talento extra de quando estava como Kazekage [Atenção Intensificada]
- Manter os jutsus criados e adquiridos
- Mudar nome, aparência, história e tudo referente a personalidade
- Mudar para Kirigakure como Jonin
- Remover 100 de HP e CK de bônus referente ao cargo de Kage
Basicamente criar uma ficha nova mantendo a build, Ryous, XP e Reputação.
Dúvidas
Gostaria de saber quanto ao título local, posso mudar ele posteriormente?
Tendo um defeito superado, posso também considerar um defeito da nova ficha como superado?
Link da ficha: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-f-shura
Link comprobatório para a mudança:
Quantia anterior: 9.660.000
Quantia adicionada/removida: 100.000
Quantia atual: 9.560.000
Link comprobatório:
Nero
Re: [M.F.] Shüra - Postado Qua Set 14, 2022 6:28 pm
Títulos e afins permanecem com o personagem desaparecido, não são transportados para o novo. Esta ficha ficará sem mudanças, exceto no que diz respeito ao cargo de kage e os bônus dela, então você deve criar uma ficha nova para o outro personagem. Sobre o defeito superado, pode criar a ficha com o defeito já superado sim. Como explicado, nenhuma mudança de vila ou coisa do tipo é feita nesta ficha, ela permanece como está, mudando para desaparecida.
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Re: [M.F.] Shüra - Postado Seg Out 10, 2022 12:06 am
Mudança desejada: Adicionar 60 pontos de XP referente a um gaiden realizado, 157 pontos referentes a 2x rank S utilizando 2 boosts.
Voltar com a ficha antiga do Shura, entretanto mudarei a build. Sendo agora do clã Hyuga
Link da ficha: No card
Link comprobatório para a mudança: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3539-gaiden-o-ultimo-de-nos
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3540-s-lirios#30582
Experiencia Antiga: 3.241
Experiencia adicionada: 217
Experiencia Atual: 3.458
Link comprobatório
Fama Antiga: N. 22 YP: 580 | N. 11 AP: 153
Fama Adicionada: 30 YP
Fama Fama Atual: N. 22 YP: 610 | N. 11 AP: 153
Link comprobatório:
Quantia anterior: 9.560.000
Quantia adicionada/removida: 600.000
Quantia atual: 10.160.000
Link comprobatório:
Individualidades
Trocar Kanchi por Senjutsu
Trocar Kongo Fusa Completa por Byakugan na última evolução
Restando 1 ponto para distribuir depois
Novos Talentos (52)
- 40 por níveis
- 1 por evento mundial
- 3 por atributos maximizados
- 4 pelos níveis 5, 15, 25 e 40
- 1 de clã (não posso pegar estudado em taijutsu)
- 2 iniciais
- 1 de afinidade elemental
- Spoiler:
Talentos Hyuuga
Grande Controle do Byakugan
Mestre no Controle do Byakugan
Talentos Ninjutsu
Estudado em Ninjutsu
Caminho das Barreiras
Caminho do Ninjutsu (Velocidade)
Caminho do Ninjutsu (Dano)
Versado em Ninjutsu
Caminho do Ninjutsu Dispersivo (Dano)
Caminho da Velocidade Espiritual
Mestre em Ninjutsu
Caminho do Ninjutsu Destrutivo
Controle de Chakra
Bom Controle de Chakra
Bom Controle de Expansão (Ninjutsu)
Bom Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Grande Controle de Chakra
Grande Controle de Expansão (Ninjutsu)
Grande Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Mestre em Controle de Chakra
Selos de Mão
Estudado em Selos
Bom Controle de Selos
Selos Ágeis
Versado em Selos
Grande Controle de Selos
Mestre em Selos
Mestre no Controle de Selos
Selos Ultra Sônicos
Talentos inteligência
Inteligência Aguçada
Conhecimentos Anatômicos
Conhecimentos Toxicológicos
Altas Habilidades
Talentos Reservas
Reservas Sobre-humanas
Recuperação Vital Incomum
Recuperação Espiritual Incomum
Determinação Sobre-humana
Reservas Monstruosas
Recuperação Vital Acelerada
Recuperação Espiritual Acelerada
Determinação Monstruosa
Reservas Colossais
Sinergia Natural
Talentos Destreza
Destreza Sobre-humana
Agilidade Sobre-humana
Reflexos Sobre-humanos
Destreza Monstruosa
Agilidade Monstruosa
Talentos Kenjutsu
Estudado em Bukijutsu (à escolha)
Armas Velozes
Combinações Perigosas
Talentos Espaço-Tempo
Hábil em Jikukan Ninjutsu
Viajante
Elemental
Afinidade Elemental em Suiton
Invocação
Estudado em Invocação
DK
Re: [M.F.] Shüra - Postado Ter Out 11, 2022 6:39 pm
Tudo ok.
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Re: [M.F.] Shüra - Postado Qui Nov 17, 2022 9:59 am
Mudança desejada: Adicionar 60 de XP totalizando 3518. Subir para o nível 42, adicionar 1 talento, adicionar 1 ponto de atributo, alterar kuchyose e mudar aparência na ficha.
Link da ficha: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-hyuga-shura#23619
Link comprobatório para a mudança: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3576-gaiden-em-dupla-um-encontro-entre-vinhos-e-cadaveres#31120
Experiencia Antiga: 3.458
Experiencia adicionada: 60
Experiencia Atual:3.518
Selos Rápidos
Requisito: Versado em Selos
Bônus: -0,25s na formação de um selo de mão
+1 ponto em força
Nova invocação: Corvos
Aparência: Kuchiki Byakuya [Bleach]
Tsukuyomi
Re: [M.F.] Shüra - Postado Qui Nov 17, 2022 11:43 am
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Re: [M.F.] Shüra - Postado Seg Nov 21, 2022 8:20 pm
Mudança desejada: Inserir 1 jutsu aprendido a partir de aprendizado automático e atualizar o jutsu Femto conforme reaval
Link da ficha: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-hyuga-shura#23619
Link comprobatório para a mudança: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1549-inventario-shinobi-shura#31570
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383p30-cj-shura
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2984-reavaliacao-shura
Nome: Shunpo (歩法 )
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Reservas Monstruosas e Viajante
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Javali, Cavalo, Cobra, Rato, Macaco, e Boi
Alcance: Raio de 30 metros a partir de onde o usuário estiver.
Descrição: Utilizando seu domínio em conhecimentos de espaço-tempo, o usuário libera seu chakra ao redor e então é capaz de fasear entre as dimensões a partir de tal, realizando um salto entre elas onde é capaz de se teletransportar dentro do raio dessa área. Seu chakra cobre em torno de um raio de trinta metros, sendo dentro desse domínio os locais onde o shinobi pode se locomover “instantanemanete”. Ao fazer tal uso, o mesmo deve ter um turno de descanso para que possa ser utilizado novamente.
- Código:
[quote][center][img(400px,225px)]https://thumbs.gfycat.com/CreativeUnknownBobwhite-size_restricted.gif [/img][/center]
[b]Nome:[/b] Shunpo (歩法 )
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] Grande Controle de Chakra, Reservas Monstruosas e Viajante
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] Javali, Cavalo, Cobra, Rato, Macaco, e Boi
[b]Alcance:[/b] Raio de 30 metros a partir de onde o usuário estiver.
[b]Descrição:[/b] Utilizando seu domínio em conhecimentos de espaço-tempo, o usuário libera seu chakra ao redor e então é capaz de fasear entre as dimensões a partir de tal, realizando um salto entre elas onde é capaz de se teletransportar dentro do raio dessa área. Seu chakra cobre em torno de um raio de trinta metros, sendo dentro desse domínio os locais onde o shinobi pode se locomover “instantanemanete”. Ao fazer tal uso, o mesmo deve ter um turno de descanso para que possa ser utilizado novamente.
[/quote]
Nome: Femto (フェムト Femuto)
Rank: A
Requerimentos: Hábil em Jikukan Ninjutsu, Mestre em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Classe: Defesa/Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 6 Selos (Javali, Pássaro, Dragão, Boi, Macaco e Coelho)
Alcance: --
Descrição: Após um determinado tempo focando o treinamento de seu corpo e alma simultaneamente, Shüra conseguiu alcançar o ápice da evolução humana e assim o início de sua ascensão para um ser divino. O mesmo cria uma aura negra ao redor do seu corpo que logo se torna algo sólido e parecido com uma armadura com características de um falcão, alcançando assim proporções corporais maiores que as suas naturais, além de receber alguns ganhos gerais. O principal diferencial é o ganho de um par de asas que permite o usuário planar e também voar em uma altura máxima de até quinze metros do chão.
- Ao estar sob a forma de Femto, Shüra consegue gerar uma fina alteração no tecido do espaço ao seu redor, diminuindo assim o atrito de seu corpo para com o ar ao seu redor, recebendo um aumento de até 2m/s em sua velocidade geral.
- A armadura oferece defesa equivalente a rank A, após ter o limite de dano atigindo a mesma é completamente desfeita.
- A forma de Femto pode seguir ativa durante 3 posts, necessitando de 1 post de descanso para ser ativada novamente. O custo para se manter é de metade do custo da ativação.
- Código:
[quote][center][img]https://steamuserimages-a.akamaihd.net/ugc/943960900268117693/B7B904128977F44F970979B4125B568C730D672F/?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Femto (フェムト Femuto)
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Hábil em Jikukan Ninjutsu, Mestre em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
[b]Classe:[/b] Defesa/Suplementar
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] 6 Selos (Javali, Pássaro, Dragão, Boi, Macaco e Coelho)
[b]Alcance:[/b] --
[b]Descrição:[/b] Após um determinado tempo focando o treinamento de seu corpo e alma simultaneamente, Shüra conseguiu alcançar o ápice da evolução humana e assim o início de sua ascensão para um ser divino. O mesmo cria uma aura negra ao redor do seu corpo que logo se torna algo sólido e parecido com uma armadura com características de um falcão, alcançando assim proporções corporais maiores que as suas naturais, além de receber alguns ganhos gerais. O principal diferencial é o ganho de um par de asas que permite o usuário planar e também voar em uma altura máxima de até quinze metros do chão.
[list][*] Ao estar sob a forma de Femto, Shüra consegue gerar uma fina alteração no tecido do espaço ao seu redor, diminuindo assim o atrito de seu corpo para com o ar ao seu redor, recebendo um aumento de até 2m/s em sua velocidade geral.
[*]A armadura oferece defesa equivalente a rank A, após ter o limite de dano atigindo a mesma é completamente desfeita.
[*]A forma de Femto pode seguir ativa durante 3 posts, necessitando de 1 post de descanso para ser ativada novamente. O custo para se manter é de metade do custo da ativação.
[/list]
[/quote]
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Re: [M.F.] Shüra - Postado Seg Nov 21, 2022 8:35 pm
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Re: [M.F.] Shüra - Postado Seg Dez 05, 2022 12:47 am
Mudança desejada: Alterar talentos por conta da mudança no sistema
Link da ficha: no card
Link comprobatório para a mudança: --
Bom Controle de Selos- Estudado em JūkenSelos Ágeis- Versado em JūkenGrande Controle de Selos- Mestre em JūkenSelos Rápidos- Controle do Fluxo de ChakraMestre no Controle de Selos- Versado em BukijutsuSelos Ultra Sônicos- Proficiência em Bukijutsu
DK
Re: [M.F.] Shüra - Postado Qua Dez 07, 2022 10:37 pm
Tá ok. Na próxima, coloque a descrição dos talentos que pretende adicionar na ficha no pedido de MF.
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Re: [M.F.] Shüra - Postado Qua Dez 07, 2022 11:00 pm
Mudança desejada: Atualizar cargo para Kazekage; adicionar 100 pontos em chakra e vida referente ao novo cargo e adicionar 1 talento extra referente ao cargo
Link da ficha: No card
Link comprobatório para a mudança: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3335-gabinete-do-hachidaime-kazekage
Novo talento:
Uma Mão
Requisito: Versado em Selos & 5 Atenção.
Bônus: Habilidade de realizar selos com apenas uma mão (mas não de criar mais de uma técnica simultânea com isso)
DK
Re: [M.F.] Shüra - Postado Qua Dez 07, 2022 11:22 pm
Tá ok
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Re: [M.F.] Shüra - Postado Ter Dez 13, 2022 9:41 pm
Mudança desejada: Adicionar 184 pontos de experiência (2 gaidens a 40 de xp, 1 missão rank S a 44[10% pvp on] e 1 gaiden a 60 de xp[antes da mudança para os novos valores]).
Link da ficha: No card
Link comprobatório para a mudança: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3713-senhores-das-moscas-s
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3900-ts-ano-um#33126
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3751-iii-requiem#33109
Experiencia Antiga: 3.518
Experiencia adicionada: 184
Experiencia Atual: 3.702
Fama Antiga: N. 22 YP: 610 | N. 11 AP: 153
Fama Adicionada: YP: 22 | AP: 0
Fama Fama Atual: N. 23 YP: 632 | N. 11 AP: 153
Incubator
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Re: [M.F.] Shüra - Postado Qua Dez 14, 2022 12:29 pm
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Re: [M.F.] Shüra - Postado Qua Dez 14, 2022 1:45 pm
Mudança desejada: Adicionar mais 1 ano de idade na ficha (18)
Link da ficha: No card
Link comprobatório para a mudança: Timeskip
Incubator
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Re: [M.F.] Shüra - Postado Qua Dez 14, 2022 2:12 pm
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Re: [M.F.] Shüra - Postado Ter Dez 20, 2022 12:07 pm
Mudança desejada: Reset Parcial usando 2x Quest Automática (Individualidade/Habilidades) e 1x Troca de clã. (Manter Senjutsu e adicionar Kongo Fusa no lugar do Byakugan)
Link da ficha: No card
Link comprobatório para a mudança: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3892-solicitacoes-de-reset#33808
Alterar aparência para Griffith - [Berserk]
Nova descrição de aparência
- Spoiler:
Altura: 1,74cm
Peso: 55kg
Cabelo: Branco
Olhos: Azuis
Detalhes: Shüra é de estatura média e uma estrutura muscular atlética, com um tom de pele um pouco pálido. Ele tem cabelos brancos e encaracolados e olhos azuis. Ele é distinto por ser um homem muito bonito, e tem características femininas que muitos dizem superar as das mulheres, enquanto alguns dificilmente podem dizer que ele é um homem.
Clã
- Spoiler:
Uzumaki
Descrição: O clã Uzumaki (う ず ま き 一族 , Uzumaki Ichizoku) foi um clã proeminente de Uzushiogakure no Sato, a Vila Oculta do Redemoinho. Desde sua dissolução, a maioria de seus membros se espalhou pelo mundo, se dissolvendo entre as Cinco grande nações.
Trocar imagem do avatar da ficha para a imagem do link https://i.pinimg.com/564x/64/b8/7c/64b87c3cc2f271b863978427e86352fb.jpg
Alterar nome para Uzumaki Shüra, e alterar o título da ficha para: うずまきシュラ, Uzumaki Shüra
Atributos
Nova distribuição de atributos
Ninjutsu - 10
Taijutsu - 0
Genjutsu - 0
Força - 1
Destreza - 10
Constituição - 10
Inteligência - 9
Atenção - 9
Carisma - 3
Talentos
- Spoiler:
Novos talentos:Uzumaki
Controle de Correntes Espirituais
Requisitos: Clã Uzumaki & Nível 15.
Bônus: Habilidade de aprender e usar Adamantine Attacking Chains.
Mestre das Correntes Espirituais
Requisitos: Clã Uzumaki, Controle de Correntes Espirituais & Nível 30.
Bônus: Habilidade de aprender e usar Kongō Fūsa.
Controle da Espiral de Selos
Requisitos: Clã Uzumaki & Nível 10.
Bônus: Possibilidade de obter todos os Talentos Aprimoradores da árvore Estudado em Fuinjutsu através deste Talento Secreto.
Mestre da Espiral de Selos
Requisitos: Clã Uzumaki & Nível 20.
Bônus: Possibilidade de obter todos os Talentos Aprimoradores da árvore Versado em Fuinjutsu através deste Talento Secreto.Ninjutsu
1 Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu
3 Caminho do Ninjutsu (Velocidade)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: +01m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu
4 Caminho do Ninjutsu (Dano)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu
5 Caminho das Barreiras
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Habilidade de usar e criar Kekkai Ninjutsu (Ninjutsu de Barreiras) até rank B
6 Versado em Ninjutsu
Requisito: Estudado em Ninjutsu, 6 pontos em Ninjutsu & 3 Talentos Aprimoradores.
Bônus: +75 de dano nas técnicas de ninjutsu; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu
9 Caminho do Ninjutsu Dispersivo (Dano)
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: +75 de dano nas técnicas de ninjutsu (do tipo dispersivo)
11 Reforço das Barreiras
Requisito: Versado em Ninjutsu & Caminho das Barreiras.
Bônus: Habilidade de usar e criar Kekkai Ninjutsu (Ninjutsu de Barreiras) até rank A
13 Mestre em Ninjutsu
Requisito: Versado em Ninjutsu, 10 pontos em Ninjutsu & 2 Talentos Aprimoradores.
Bônus: +100 de dano nas técnicas de ninjutsu; +4m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu
14 Caminho do Ninjutsu Destrutivo
Requisito: Mestre em Ninjutsu
Bônus: +100 de dano nas técnicas de ninjutsu
16 Mestre das Barreiras
Requisito: Mestre em Ninjutsu & Reforço das Barreiras
Bônus: Habilidade de usar e criar Kekkai Ninjutsu (Ninjutsu de Barreiras) até rank SControle de Chakra
17 Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos em Inteligência e 3 pontos em Atenção
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento
18 Bom Controle de Expansão (Ninjutsu)
Requisito: Bom Controle de Chakra
Bônus: +05m de alcance em técnicas de ninjutsu (puros ou elementais)
20 Bom Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Bom Controle de Chakra
Bônus: -01s em velocidade de conjuração
22 Grande Controle de Chakra
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos em Inteligência, 4 pontos em Atenção & 2 Talentos Aprimoradores de Controle de Chakra
Bônus: 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento; este valor substitui o do talento anterior
23 Grande Controle de Expansão (Ninjutsu)
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: +10m de alcance em técnicas de ninjutsu (puros ou elementais)
25 Grande Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: -02s em velocidade de conjuração
28 Mestre em Controle de Chakra
Requisito: Grande Controle de Chakra, 8 pontos em Inteligência, 8 pontos em Atenção & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica, desde que não possuam este talento como requerimento; este valor substitui o do talento anterior
31 Mestre no Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Mestre em Controle de Chakra
Bônus: -02s em velocidade de conjuraçãoFuinjutsu
34 Estudado em Fuinjutsu
Requisito: Bom Controle de Chakra & Estudado em Ninjutsu
Bônus: Habilidade de usar e criar fuinjutsus até rank B que não façam parte dos exclusivos de aprimoradores
38 Versado em Fuinjutsu
Requisito: Estudado em Fuinjutsu, Grande Controle de Chakra, Versado em Ninjutsu & 1 Talento Aprimorador
Bônus: Habilidade de usar e criar fuinjutsus até rank A que não façam parte dos exclusivos de aprimoradores
42 Mestre em Fuinjutsu
Requisito: Versado em Fuinjutsu, Mestre em Controle de Chakra, Mestre em Ninjutsu & 1 Talento Aprimorador
Bônus: Habilidade de usar e criar fuinjutsus até rank S que não façam parte dos exclusivos de aprimoradores
43 Mestre em Paralisia
Requisito: Mestre em Fuinjutsu e Versado em Paralisia
Bônus: Habilidade de usar e criar Fuinjutsus de paralisia até rank S
44 Mestre em Prisões
Requisito: Mestre em Fuinjutsu e Versado em Prisões
Bônus: Habilidade de usar e criar Fuinjutsus de selar objetos até rank S
45 Mestre em Bloqueio
Requisito: Mestre em Fuinjutsu e Versado em Bloqueio
Bônus: Habilidade de usar e criar Fuinjutsus de selar chakra até rank S
46 Mestre em Sacrifícios
Requisito: Mestre em Fuinjutsu, Mestre em Paralisia, Prisões e Bloqueio
Bônus: Habilidade de usar e criar Fuinjutsus de selar coisas vivas até rank SSelos de mão
56 Estudado em Selos
Requisito: 3 pontos em Inteligência & 1 ponto em Destreza.
Bônus: -0,25s na formação de um selo de mão, -1 selo de mão (não podendo reduzir a zero)
59 Versado em Selos
Requisito: 5 pontos em Inteligência, 2 pontos em Destreza & Estudado em Selos
Bônus: -0,25s na formação de um selo de mão, -2 selos de mão (não podendo reduzir a zero)
62 Uma Mão
Requisito: Versado em Selos & 5 Atenção.
Bônus: Habilidade de realizar selos com apenas uma mão (mas não de criar mais de uma técnica simultânea com isso)
63 Mestre em Selos
Requisito: 8 pontos em Inteligência, 3 pontos em Destreza & Versado em Selos
Bônus: -0,25s na formação de um selo de mão, -3 selos de mão (não podendo reduzir a zero)
66 Grande Conjurador
Requisito:Mestre em Selos, Uma Mão, 10 pontos em Atenção & 08 pontos em Ninjutsu
Bônus: Habilidade de realizar selos com apenas uma mão (podendo assim realizar dois jutsus simultâneos)Elemental
67 - Estudado em Elemento de Chakra (Suiton)Inteligência
129 Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em Inteligência
Bônus: +1 em criação de armadilhas
132 Conhecimentos Anatômicos
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Conhecimentos anatômicos humanos e animais básicos
133 Conhecimentos Toxicológicos
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Conhecimentos sobre toxicologia
134 Altas Habilidades
Requisito: Inteligência Aguçada, 6 pontos em Inteligência & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: +2 em criação de armadilhas
Atenção
144 Atenção Intensificada
Requisito: 3 Atenção
Bônus: +1 em Percepção de Movimentos
145 Foco em Ação
Requisito: Atenção Intensificada
Bônus: +1 em Percepção de MovimentosReservas
202 Reservas Sobre-humanas
Requisito: 3 pontos em Constituição
Bônus: +100HP & CH
203 Recuperação Vital Incomum
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +5% em Recuperação de HP
204 Recuperação Espiritual Incomum
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +5% em Recuperação de CH
205 Determinação Sobre-humana
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +1VT
209 Reservas Monstruosas
Requisito: Reservas Sobre-humanas, 6 pontos em Constituição & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +200HP & CH
210 Recuperação Vital Acelerada
Requisito: Reservas Monstruosas & Recuperação Vital Incomum
Bônus: +5% em Recuperação de HP
211 Recuperação Espiritual Acelerada
Requisito: Reservas Monstruosas & Recuperação Espiritual Incomum
Bônus: +5% Recuperação de CH
212 Determinação Monstruosa
Requisito: Reservas Monstruosas & Determinação Sobre-humana
Bônus: +2VT
215 Reservas Colossais
Requisito: Reservas Monstruosas, 10 pontos em Constituição & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +400HP & CH
219 Sinergia Natural
Requisito: Reservas Colossais
Bônus: Habilidade de aprender, criar e usar Senjutsu e técnicas ligadas à invocação do usuárioDestreza
221 Destreza Sobre-humana
Requisito: 3 pontos em Destreza
Bônus: +2m/s na velocidade do personagemInvocação
254 Estudado em Invocação
Requerimento: 2 Pontos em Ninjutsu, Bom controle de Chakra ou Reserva Sobre-Humanas
Descrição: Habilidade de formar um pacto com alguma espécie de kuchiyose e convocar até o rank B delasEspaço Tempo
258 Hábil em Jikukan Ninjutsu
Requerimento: Mestre em Ninjutsu & Altas Habilidades.
Descrição: Habilidade de desenvolver Talentos Aprimoradores de Espaço-Tempo
260 Viajante
Requerimento: Hábil em Jikukan Ninjutsu & Reserva Sobre-humana
Descrição: Habilidade de usar e criar técnicas de jikukan ninjutsu que não usam marcações, mas sim viagens entre dimensões. Para usar acima de rank B é preciso de Reservas Monstruosas e Colossais, para A e S respectivamente. É permitido criar uma dimensão de bolso
Incluir jutsus criados e treinados anteriormente (Manter os que já estão na ficha)
- Lista de jutsus:
Nome: Bankai: Kannonbiraki Benihime Aratame (観音開紅姫改メ, Inquisição da Princesa Carmesim das Portas de Avalokitesvara)
Rank: S
Requerimentos: Clã Uzumaki, Mestre em Fuinjutsu, Mestre em Sacrifícios e Reservas Monstruosas
Classe: Ritualística
Selos/Tempo de preparo: Javali, Cavalo, Cobra, Rato, Macaco, Boi, Coelho e Gasshō
Alcance: Trinta metros
Descrição: Após muito tempo de estudo e treinamento envolvendo as artes de Fuinjutsu e os segredos do clã Uzumaki, Shüra é capaz de manifestar Benihime, uma entidade espiritual de grandes proporções de aparência feminina, com longos cabelos negros e mãos esqueléticas. Possuindo cerca de vinte metros de altura, a mesma sempre acompanha as costas do usuário independente para onde ele vá.
A velocidade de locomoção segue a mesma de Shüra já que o avatar não pode deixar as costas do mesmo, já a velocidade de seus ataques segue a mesma da velocidade de ninjutsus do usuário da técnica. Vale deixar claro que cada ataque com as mãos não causam dano naturalmente e tem custo de uma ação rápida do usuário, além também de consumir sua ação ofensiva quando utilizada em pessoas, ex: realizar dois ataques com a Princesa consome duas ações rápidas além também da ação ofensiva, caso a mesma seja utilizada para selar outra coisa irá consumir a quantidade de ações rápidas referentes a quantidade de ataques e a ação suplementar. Caso seja de vontade do usuário ele pode alternar para que os golpes da mesma deixem de selar para causar dano referente a técnica e seus bônus.
Enquanto ativa, tudo o que Shüra e Benihime tocam com as mãos são seladas. Os selos são transportados até as mãos do usuário, podendo assim definir onde fixar os selos posteriormente, seja em si, pergaminhos e/ou terceiros. Com um acréscimo de metade do valor de consumo da técnica, Benihime pode selar criaturas e coisas de tamanho colossal como por exemplo edifícios e bestas de caudas. O fato dela selar uma besta com calda não caracteriza o golpe na criatura como Hit kill, ainda necessitando passar por todo um combate, vitória e domínio da criatura para ela ser selada, assim como na obra! (Adendo mutável vide possíveis regras futuras sobre bijuu)
A técnica fica ativa por três turnos, tendo um gasto por post de metade do valor de seu rank. Após desfeito, o jutsu precisa permanecer por um post sem utilização
Nome: Weather Report (ウェザー・リポート Wezā Ripōto)
Rank: S
Requerimentos:Mestre em Prisões, Mestre em Bloqueio e Mestre em Sacrifício
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Javali, Cavalo, Cobra, Rato, Macaco, Boi, Coelho e Gasshō
Alcance: --
Descrição: A técnica consiste a partir de um selo no próprio corpo de Shüra, o mesmo permanece no Uzumaki durante todo o resto de sua vida ou até a quebra dele por algum outro shinobi com habilidades em fuinjutsu superiores a do usuário. Ao ser criado o selo, o mesmo libera uma onda de chakra no corpo do usuário, mapeando o mesmo, dessa maneira, ao contato de algo que não esteja mapeado anteriormente, o selo age criando um estímulo em Shüra, ¨avisando¨ quanto a coisas invasivas não identificadas, seja internamente ou externamente. Ao momento exato em que o corpo e/ou organismo do usuário entrar em contato com algo estranho , o Uzumaki tem a possibilidade de ativar a técnica por meio de selos de mãos e então escolher em selar ou não o que estiver em contato consigo, seja internamente ou externamente. Escolhendo selar o que estiver em contato, é possível enxergar algo como uma fumaça emergindo do usuário, indicando que a técnica foi um sucesso, assim como o selamento. Apesar de poder selar seres vivos, isso é válido para seres vivos de menor porte, como por exemplo insetos, parasitas, etc.
Obs.: Esse selo é único e só pode ser usado uma vez por tópico.
Obs².: O selo deve ser criado previamente no treino da técnica, a ativação do mesmo na descrição é referente somente ao momento de SELAMENTO do que entrar em contato com o usuário.
Obs³.: É gasta uma ação suplementar para realizar o selamento de algo.
Individualidades
- Spoiler:
Manter senjutsuKongō Fūsa
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido. Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin. Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.
Tsukuyomi
Re: [M.F.] Shüra - Postado Ter Dez 20, 2022 6:13 pm
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Shüra
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Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
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Títulos : Sem título
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Títulos : Sem título
Re: [M.F.] Shüra - Postado Sáb Dez 24, 2022 1:02 pm
Mudança desejada: Adicionar a ficha 200 pontos de CK e HP referente ao bônus de clã, totalizando 1300 em cada.
Link da ficha: No card
Link comprobatório para a mudança: --
Obs: a árvore de talentos de kenjutsu não foi removida da minha ficha, peço para retirar já que não possuo mais estes talentos.
Tsukuyomi
Re: [M.F.] Shüra - Postado Sáb Dez 24, 2022 3:08 pm
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Shüra
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Re: [M.F.] Shüra - Postado Sex Fev 24, 2023 10:51 am
Mudança desejada: Adicionar 640 pontos de XP; 1.500.000 ryous (missões e salário de Kage); comprar 2 jutsus (1 comprado com ryous e outro com item SW); aprender jutsu rank A sem necessidade de treino (sou Kazekage); adicionar 1 novo ponto de atributo e 1 novo talento; adicionar 75 pontos de reputação referente a metade do valor de xp de cada missão. Favor, adicionar os links na ficha na aba de comprobatórios.
Link da ficha: Card
Link comprobatório para a mudança: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1549p30-inventario-shinobi-shura
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4234-rank-s-morte-a-suna#38466
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4078-o-chamado-de-boethiah-i
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4102-o-chamado-de-boethiah-ii
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4090-gaiden-guerra-e-morte
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4179-gaiden-gatos
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4417-la-la-land#38507
Experiencia Antiga: 3.702
Experiencia adicionada: 640
Experiencia Atual: 4.342
Link comprobatório
Fama Antiga: N. 23 YP: 632 | N. 11 AP: 153
Fama Adicionada: 75 YP
Fama Fama Atual: N. 24 YP: 707 | N. 11 AP: 153
Link comprobatório:
Quantia anterior: 10.160.000
Quantia adicionada/removida: 1.500.000 - 160.000 por jutsu rank A
Quantia atual: 11.500.000
Link comprobatório:
- Jutsus Comprados:
Shadanheki comprado sem necessidade de treinamento por ser KageShadanheki
Rank: A
Classe: Defensivo
Requerimentos: Reforço das Barreiras e Grande Controle de Chakra/Reservas Monstruosas
Descrição: Usando seu escudo como meio, Renga cria uma enorme barreira de chakra. É forte o suficiente para resistir à detonação de uma bomba.
Shiki Fujin comprado utilizando item SWShiki Fūjin (vide Regra Específica)
Rank: S
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Mestre em Sacrifícios e Uzumaki
Descrição: O Selo Consumidor do Demônio Morto é um selo desenvolvido pelo clã Uzumaki para invocar o poder do Shinigami. Depois que os selos de mão são realizados, a alma do usuário é parcialmente separada de seu corpo e suspensa por trás dele. Atrás de sua alma aparece o Shinigami, que retém a sua alma com o cabelo. Somente o invocador é capaz de ver o Shinigami neste momento. Eventualmente, o Shinigami envolve seu braço esquerdo com contas de oração, proferindo um cantar ininteligível, até que um selo amaldiçoado aparece em seu braço. Em seguida, ele dirige seu braço até a alma do invocador, permitindo assim que o invocador convoque o Shinigami para selar um alvo. Quando Hiruzen executou a técnica, ele foi obrigado a aproximar-se de seu alvo, a fim de iniciar o selo. Quando Minato executou a técnica, ele foi capaz de manter-se à distância. O braço do Shinigami emerge do corpo do invocador e agarra a alma do alvo, possibilitando ao alvo ver o Shinigami também.
Ryuu Ga Waga Teki Wo Kurau (流がわが的をくらう, Dragão, consuma meus inimigos) já está treinado
Nome: Ryuu Ga Waga Teki Wo Kurau (流がわが的をくらう, Dragão, consuma meus inimigos)
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Controle de Chakra, Reservas Colossais, Mestre em Ninjutsu e Mestre em Bloqueio
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: Referente a rank S
Alcance: Alcance máximo de ninjutsu do usuário
Descrição: O usuário levanta o braço em 90 graus, deixando-o paralelo ao chão, com a mão livre ele aperta o punho que levantou e então emana seu chakra desde o seu ombro até a ponta de sua espada, onde este percorre todo esse percurso na forma de dois pequenos dragões gêmeos, por fim ambos saem da lâmina da espada em um tamanho colossal, destruindo e consumindo tudo o que está a sua frente. Além do grande poder devastador levado por eles, os dragões também possuem propriedades capazes de selar todo o chakra de um corpo que tocar, impossibilitando o mesmo de utilizar técnicas que fazem uso de chakra por três turnos.
Obs.: Os dragões também podem selar chakra derivado de alguma técnica inimiga, consumindo a mesma e continuando seu trajeto normalmente, porém se a técnica for de rank igual ou superior, os dragões desapareceram após selar a mesma.
- Atributos:
- Velhos
Ninjutsu - 10
Taijutsu - 0
Genjutsu - 0
Força - 1
Destreza - 10
Constituição - 10
Inteligência - 9
Atenção - 9
Carisma - 3Novos
Ninjutsu - 10
Taijutsu - 0
Genjutsu - 0
Força - 2
Destreza - 10
Constituição - 10
Inteligência - 9
Atenção - 9
Carisma - 3
- Novo Talento:
- Conexão com Shinigamis
Requisitos: Clã Uzumaki & Nível 40.
Bônus: Habilidade de utilizar o Shiki Fūjin sem perder a alma.
Tsukuyomi
Re: [M.F.] Shüra - Postado Sex Fev 24, 2023 7:50 pm
@
Shüra
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [M.F.] Shüra - Postado Sex Fev 24, 2023 10:53 pm
Mudança desejada: Adicionar 40 pontos de XP por gaiden e um jutsu treinado
Link da ficha: Card
Link comprobatório para a mudança: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4417-la-la-land#38600
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4284-filhos-da-areia-gaiden#38587
Experiencia Antiga: 4.342
Experiencia adicionada: 40
Experiencia Atual: 4.382
Link comprobatório
Shiki Fūjin (vide Regra Específica)
Rank: S
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Mestre em Sacrifícios e Uzumaki
Descrição: O Selo Consumidor do Demônio Morto é um selo desenvolvido pelo clã Uzumaki para invocar o poder do Shinigami. Depois que os selos de mão são realizados, a alma do usuário é parcialmente separada de seu corpo e suspensa por trás dele. Atrás de sua alma aparece o Shinigami, que retém a sua alma com o cabelo. Somente o invocador é capaz de ver o Shinigami neste momento. Eventualmente, o Shinigami envolve seu braço esquerdo com contas de oração, proferindo um cantar ininteligível, até que um selo amaldiçoado aparece em seu braço. Em seguida, ele dirige seu braço até a alma do invocador, permitindo assim que o invocador convoque o Shinigami para selar um alvo. Quando Hiruzen executou a técnica, ele foi obrigado a aproximar-se de seu alvo, a fim de iniciar o selo. Quando Minato executou a técnica, ele foi capaz de manter-se à distância. O braço do Shinigami emerge do corpo do invocador e agarra a alma do alvo, possibilitando ao alvo ver o Shinigami também.
Tsukuyomi
Re: [M.F.] Shüra - Postado Sex Fev 24, 2023 10:55 pm
@
Shüra
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [M.F.] Shüra - Postado Dom Jun 25, 2023 5:33 pm
Mudança desejada: Reset Parcial; 1.050 de xp; Adicionar Espada de Kusanagi; nível 48; +1 talento extra.
Link da ficha: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Link comprobatório para a mudança: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3892p60-solicitacoes-de-reset#41417
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4619-evento-off-a-pascoa-ninja-o-despertar-do-ovo-mistico
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4756-o-fim-para-um-novo-comeco#41411
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4427p90-evento-deuses-entre-homens-suna-iwa
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1549p30-inventario-shinobi-shura#41408
Experiencia Antiga: 4.382
Experiencia adicionada: 1.050
Experiencia Atual: 5.432
Atributos atuais
Ninjutsu - 10
Taijutsu - 0
Genjutsu - 0
Força - 2
Destreza - 10
Constituição - 10
Inteligência - 9
Atenção - 9
Carisma - 3
Atributos Novos (+2 [Nível 48])
Ninjutsu - 10
Taijutsu - 0
Genjutsu - 0
Força - 8
Destreza - 10
Constituição - 10
Inteligência - 8
Atenção - 8
Carisma - 1
Espada de Kusanagi (草薙)
Rank: Lendária
Descrição: A espada é capaz de cortar quase tudo, com exceção de Naruto Uzumaki em sua transformação de quatro-caudas e Enma com sua pele dura como diamante, embora ela tenha sido capaz de lhe arrancar um grito de dor. Ela também apresentou características especiais, como a capacidade de estender e retrair rapidamente a lâmina para atacar à distância, a capacidade de ser controlada telecinéticamente através de gestos, ou de transformar-se em uma pequena cobra para rastejar de volta ao seu proprietário.
Talentos em vermelho estão saindo e talentos em verde estão entrando.
- Talentos Antigos:
Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu
Caminho do Ninjutsu (Velocidade)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: +01m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu
Caminho do Ninjutsu (Dano)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsuCaminho das Barreiras
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Habilidade de usar e criar Kekkai Ninjutsu (Ninjutsu de Barreiras) até rank B
Versado em Ninjutsu
Requisito: Estudado em Ninjutsu, 6 pontos em Ninjutsu & 3 Talentos Aprimoradores.
Bônus: +75 de dano nas técnicas de ninjutsu; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu
Caminho do Ninjutsu Dispersivo (Dano)
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: +75 de dano nas técnicas de ninjutsu (do tipo dispersivo)Reforço das Barreiras
Requisito: Versado em Ninjutsu & Caminho das Barreiras.
Bônus: Habilidade de usar e criar Kekkai Ninjutsu (Ninjutsu de Barreiras) até rank A
Mestre em Ninjutsu
Requisito: Versado em Ninjutsu, 10 pontos em Ninjutsu & 2 Talentos Aprimoradores.
Bônus: +100 de dano nas técnicas de ninjutsu; +4m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu
Caminho do Ninjutsu Destrutivo
Requisito: Mestre em Ninjutsu
Bônus: +100 de dano nas técnicas de ninjutsuMestre das Barreiras
Requisito: Mestre em Ninjutsu & Reforço das Barreiras
Bônus: Habilidade de usar e criar Kekkai Ninjutsu (Ninjutsu de Barreiras) até rank S
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos em Inteligência e 3 pontos em Atenção
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento
Bom Controle de Expansão (Ninjutsu)
Requisito: Bom Controle de Chakra
Bônus: +05m de alcance em técnicas de ninjutsu (puros ou elementais)
Bom Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Bom Controle de Chakra
Bônus: -01s em velocidade de conjuração
Grande Controle de Chakra
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos em Inteligência, 4 pontos em Atenção & 2 Talentos Aprimoradores de Controle de Chakra
Bônus: 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento; este valor substitui o do talento anterior
Grande Controle de Expansão (Ninjutsu)
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: +10m de alcance em técnicas de ninjutsu (puros ou elementais)
Grande Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: -02s em velocidade de conjuração
Mestre em Controle de Chakra
Requisito: Grande Controle de Chakra, 8 pontos em Inteligência, 8 pontos em Atenção & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica, desde que não possuam este talento como requerimento; este valor substitui o do talento anterior
Mestre no Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Mestre em Controle de Chakra
Bônus: -02s em velocidade de conjuração
Estudado em Fuinjutsu
Requisito: Bom Controle de Chakra & Estudado em Ninjutsu
Bônus: Habilidade de usar e criar fuinjutsus até rank B que não façam parte dos exclusivos de aprimoradores
Versado em Fuinjutsu
Requisito: Estudado em Fuinjutsu, Grande Controle de Chakra, Versado em Ninjutsu & 1 Talento Aprimorador
Bônus: Habilidade de usar e criar fuinjutsus até rank A que não façam parte dos exclusivos de aprimoradores
Mestre em Fuinjutsu
Requisito: Versado em Fuinjutsu, Mestre em Controle de Chakra, Mestre em Ninjutsu & 1 Talento Aprimorador
Bônus: Habilidade de usar e criar fuinjutsus até rank S que não façam parte dos exclusivos de aprimoradores
Mestre em Paralisia
Requisito: Mestre em Fuinjutsu
Bônus: Habilidade de usar e criar Fuinjutsus de paralisia até rank S
Mestre em Prisões
Requisito: Mestre em Fuinjutsu
Bônus: Habilidade de usar e criar Fuinjutsus de selar objetos até rank S
Mestre em Bloqueio
Requisito: Mestre em Fuinjutsu
Bônus: Habilidade de usar e criar Fuinjutsus de selar chakra até rank S
Mestre em Sacrifícios
Requisito: Mestre em Fuinjutsu, Mestre em Paralisia, Prisões e Bloqueio
Bônus: Habilidade de usar e criar Fuinjutsus de selar coisas vivas até rank S
Estudado em Selos
Requisito: 3 pontos em Inteligência & 1 ponto em Destreza.
Bônus: -0,25s na formação de um selo de mão, -1 selo de mão (não podendo reduzir a zero)
Versado em Selos
Requisito: 5 pontos em Inteligência, 3 pontos em Destreza & Estudado em Selos
Bônus: -0,25s na formação de um selo de mão, -2 selos de mão (não podendo reduzir a zero)
Uma Mão
Requisito: Versado em Selos & 5 Atenção.
Bônus: Habilidade de realizar selos com apenas uma mão (mas não de criar mais de uma técnica simultânea com isso)
Mestre em Selos
Requisito: 8 pontos em Inteligência, 5 pontos em Destreza & Versado em Selos
Bônus: -0,25s na formação de um selo de mão, -3 selos de mão (não podendo reduzir a zero)Grande Conjurador
Requisito:Mestre em Selos, Uma Mão, 10 pontos em Atenção & 08 pontos em Ninjutsu
Bônus: Habilidade de realizar selos com apenas uma mão (podendo assim realizar dois jutsus simultâneos)
Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em Inteligência
Bônus: +1 em criação de armadilhas
Conhecimentos Anatômicos
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Conhecimentos anatômicos humanos e animais básicos
Conhecimentos Toxicológicos
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Conhecimentos sobre toxicologia
Altas Habilidades
Requisito: Inteligência Aguçada, 6 pontos em Inteligência & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: +2 em criação de armadilhas
Atenção Intensificada
Requisito: 3 Atenção
Bônus: +1 em Percepção de MovimentosFoco em Ação
Requisito: Atenção Intensificada
Bônus: +1 em Percepção de Movimentos
Reservas Sobre-humanas
Requisito: 3 pontos em Constituição
Bônus: +100HP & CH
Recuperação Vital Incomum
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +5% em Recuperação de HP
Recuperação Espiritual Incomum
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +5% em Recuperação de CH
Determinação Sobre-humana
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +1VT
Reservas Monstruosas
Requisito: Reservas Sobre-humanas, 6 pontos em Constituição & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +200HP & CH
Recuperação Vital Acelerada
Requisito: Reservas Monstruosas & Recuperação Vital Incomum
Bônus: +5% em Recuperação de HP
Recuperação Espiritual Acelerada
Requisito: Reservas Monstruosas & Recuperação Espiritual Incomum
Bônus: +5% Recuperação de CH
Determinação Monstruosa
Requisito: Reservas Monstruosas & Determinação Sobre-humana
Bônus: +2VT
Reservas Colossais
Requisito: Reservas Monstruosas, 10 pontos em Constituição & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +400HP & CH
Sinergia Natural
Requisito: Reservas Colossais
Bônus: Habilidade de aprender, criar e usar Senjutsu e técnicas ligadas à invocação do usuário
Destreza Sobre-humana
Requisito: 3 pontos em Destreza
Bônus: +2m/s na velocidade do personagem
Estudado em Invocação
Requerimento: 2 Pontos em Ninjutsu & Bom controle de Chakra ou Reserva Sobre-Humanas
Descrição: Habilidade de formar um pacto com alguma espécie de kuchiyose e convocar até o rank B delas
Hábil em Jikukan Ninjutsu
Requerimento: Mestre em Ninjutsu & Altas Habilidades.
Descrição: Habilidade de desenvolver Talentos Aprimoradores de Espaço-Tempo
Viajante
Requerimento: Hábil em Jikukan Ninjutsu & Reserva Sobre-humana
Descrição: Habilidade de usar e criar técnicas de jikukan ninjutsu que não usam marcações, mas sim viagens entre dimensões. Para usar acima de rank B é preciso de Reservas Monstruosas e Colossais, para A e S respectivamente. É permitido criar uma dimensão de bolso
Estudado em Elemento de Chakra (à escolha)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu & elemento escolhido
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhidoControle de Correntes Espirituais
Requisitos: Clã Uzumaki & Nível 15.
Bônus: Habilidade de aprender e usar Correntes Adamantinas.
Mestre das Correntes Espirituais
Requisitos: Clã Uzumaki, Controle de Correntes Espirituais & Nível 30.
Bônus: Habilidade de aprender e usar Kongō Fūsa.
Controle da Espiral de Selos
Requisitos: Clã Uzumaki & Nível 10.
Bônus: Possibilidade de obter todos os Talentos Aprimoradores da árvore Estudado em Fuinjutsu através deste Talento Secreto.
Mestre da Espiral de Selos
Requisitos: Clã Uzumaki & Nível 20.
Bônus: Possibilidade de obter todos os Talentos Aprimoradores da árvore Versado em Fuinjutsu através deste Talento Secreto.
Conexão com Shinigamis
Requisitos: Clã Uzumaki & Nível 40.
Bônus: Habilidade de utilizar o Shiki Fūjin sem perder a alma.
- Novos Talentos:
- 44 por nível, 2 iniciais por ter clã, 3 por ter 3 atributos maximizados, 1 afinidade elemental, 4 pelos níveis 5, 15, 25, 40 e 50, 2 pelo clã Uzumaki, 1 talento extra pelo evento no país das ondas, 1 extra pelo evento das bijuus agora e 1 por ser Kage = 58
Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu
Caminho do Ninjutsu (Velocidade)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: +01m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu
Caminho do Ninjutsu (Dano)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu
Longo Caminho do Ninjutsu
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: +05m de alcance em técnicas de ninjutsu
Versado em Ninjutsu
Requisito: Estudado em Ninjutsu, 6 pontos em Ninjutsu & 3 Talentos Aprimoradores.
Bônus: +75 de dano nas técnicas de ninjutsu; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu
Caminho do Ninjutsu Dispersivo (Dano)
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: +75 de dano nas técnicas de ninjutsu (do tipo dispersivo)
Caminho da Velocidade Espiritual
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: +1m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu
Mestre em Ninjutsu
Requisito: Versado em Ninjutsu, 10 pontos em Ninjutsu & 2 Talentos Aprimoradores.
Bônus: +100 de dano nas técnicas de ninjutsu; +4m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu
Caminho do Ninjutsu Destrutivo
Requisito: Mestre em Ninjutsu
Bônus: +100 de dano nas técnicas de ninjutsu
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos em Inteligência e 3 pontos em Atenção
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento
Bom Controle de Expansão (Ninjutsu)
Requisito: Bom Controle de Chakra
Bônus: +05m de alcance em técnicas de ninjutsu (puros ou elementais)
Bom Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Bom Controle de Chakra
Bônus: -01s em velocidade de conjuração
Grande Controle de Chakra
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos em Inteligência, 4 pontos em Atenção & 2 Talentos Aprimoradores de Controle de Chakra
Bônus: 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não possuam este talento como requerimento; este valor substitui o do talento anterior
Grande Controle de Expansão (Ninjutsu)
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: +10m de alcance em técnicas de ninjutsu (puros ou elementais)
Grande Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Grande Controle de Chakra
Bônus: -02s em velocidade de conjuração
Mestre em Controle de Chakra
Requisito: Grande Controle de Chakra, 8 pontos em Inteligência, 8 pontos em Atenção & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica, desde que não possuam este talento como requerimento; este valor substitui o do talento anterior
Mestre no Controle de Velocidade (Ninjutsu)
Requisito: Mestre em Controle de Chakra
Bônus: -02s em velocidade de conjuração
Estudado em Fuinjutsu
Requisito: Bom Controle de Chakra & Estudado em Ninjutsu
Bônus: Habilidade de usar e criar fuinjutsus até rank B que não façam parte dos exclusivos de aprimoradores
Versado em Fuinjutsu
Requisito: Estudado em Fuinjutsu, Grande Controle de Chakra, Versado em Ninjutsu & 1 Talento Aprimorador
Bônus: Habilidade de usar e criar fuinjutsus até rank A que não façam parte dos exclusivos de aprimoradores
Mestre em Fuinjutsu
Requisito: Versado em Fuinjutsu, Mestre em Controle de Chakra, Mestre em Ninjutsu & 1 Talento Aprimorador
Bônus: Habilidade de usar e criar fuinjutsus até rank S que não façam parte dos exclusivos de aprimoradores
Mestre em Paralisia
Requisito: Mestre em Fuinjutsu
Bônus: Habilidade de usar e criar Fuinjutsus de paralisia até rank S
Mestre em Prisões
Requisito: Mestre em Fuinjutsu
Bônus: Habilidade de usar e criar Fuinjutsus de selar objetos até rank S
Mestre em Bloqueio
Requisito: Mestre em Fuinjutsu
Bônus: Habilidade de usar e criar Fuinjutsus de selar chakra até rank S
Mestre em Sacrifícios
Requisito: Mestre em Fuinjutsu, Mestre em Paralisia, Prisões e Bloqueio
Bônus: Habilidade de usar e criar Fuinjutsus de selar coisas vivas até rank S
Estudado em Selos
Requisito: 3 pontos em Inteligência & 1 ponto em Destreza.
Bônus: -0,25s na formação de um selo de mão, -1 selo de mão (não podendo reduzir a zero)
Versado em Selos
Requisito: 5 pontos em Inteligência, 3 pontos em Destreza & Estudado em Selos
Bônus: -0,25s na formação de um selo de mão, -2 selos de mão (não podendo reduzir a zero)
Uma Mão
Requisito: Versado em Selos & 5 Atenção.
Bônus: Habilidade de realizar selos com apenas uma mão (mas não de criar mais de uma técnica simultânea com isso)
Mestre em Selos
Requisito: 8 pontos em Inteligência, 5 pontos em Destreza & Versado em Selos
Bônus: -0,25s na formação de um selo de mão, -3 selos de mão (não podendo reduzir a zero)
Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em Inteligência
Bônus: +1 em criação de armadilhas
Conhecimentos Anatômicos
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Conhecimentos anatômicos humanos e animais básicos
Conhecimentos Toxicológicos
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: Conhecimentos sobre toxicologia
Altas Habilidades
Requisito: Inteligência Aguçada, 6 pontos em Inteligência & 2 Talentos Aprimoradores
Bônus: +2 em criação de armadilhas
Atenção Intensificada
Requisito: 3 Atenção
Bônus: +1 em Percepção de Movimentos
Reservas Sobre-humanas
Requisito: 3 pontos em Constituição
Bônus: +100HP & CH
Recuperação Vital Incomum
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +5% em Recuperação de HP
Recuperação Espiritual Incomum
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +5% em Recuperação de CH
Determinação Sobre-humana
Requisito: Reservas Sobre-humanas
Bônus: +1VT
Reservas Monstruosas
Requisito: Reservas Sobre-humanas, 6 pontos em Constituição & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +200HP & CH
Recuperação Vital Acelerada
Requisito: Reservas Monstruosas & Recuperação Vital Incomum
Bônus: +5% em Recuperação de HP
Recuperação Espiritual Acelerada
Requisito: Reservas Monstruosas & Recuperação Espiritual Incomum
Bônus: +5% Recuperação de CH
Determinação Monstruosa
Requisito: Reservas Monstruosas & Determinação Sobre-humana
Bônus: +2VT
Reservas Colossais
Requisito: Reservas Monstruosas, 10 pontos em Constituição & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +400HP & CH
Sinergia Natural
Requisito: Reservas Colossais
Bônus: Habilidade de aprender, criar e usar Senjutsu e técnicas ligadas à invocação do usuário
Destreza Sobre-humana
Requisito: 3 pontos em Destreza
Bônus: +2m/s na velocidade do personagem
Agilidade Sobre-humana
Requisito: Destreza Sobre-humana
Bônus: +2m/s na velocidade dos golpes
Estudado em Bukijutsu (Kenjutsu)
Requisito: 3 pontos em Destreza ou 3 pontos em Força (Shurikenjutsu) & 2 pontos em Atenção
Bônus: +50 no dano com a arma escolhida
Armas Velozes
Requisito: Estudado em Bukijutsu (escolhido)
Bônus: +2 na velocidade dos golpes usando a arma escolhida. Não funciona para Shurikenjutsu, Kayakujutsu e Kyujutsu
Proficiência em Bukijutsu (escolhido)
Requisito: Estudado em Bukijutsu (escolhido)
Bônus: -10 no dano causado à resistência da arma
Combinações Perigosas
Requisito: Estudado em Bukijutsu (escolhido)
Bônus: Permite usar dois movimentos com a arma escolhida em 1 Ação Rápida
Versado em Bukijutsu (Kenjutsu)
Requisito: Estudado em Bukijutsu (à escolha), 6 Destreza ou 6 Força (Shurikenjutsu), 4 Atenção & 3 Talentos Aprimoradores
Bônus: +75 no dano com a arma escolhida
Armas Mega Velozes
Requisito: Versado em Bukijutsu (escolhido) & Armas Velozes
Bônus: +2 na velocidade dos golpes usando a arma escolhida. Não funciona para Shurikenjutsu, Kayakujutsu e Kyujutsu
Estudado em Invocação
Requerimento: 2 Pontos em Ninjutsu & Bom controle de Chakra ou Reserva Sobre-Humanas
Descrição: Habilidade de formar um pacto com alguma espécie de kuchiyose e convocar até o rank B delas
Versado em Invocação
Requerimento: Estudado em Invocação, 3 Pontos em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra ou Reservas Monstruosas
Descrição: Habilidade de convocar até o rank A da espécie contratual
Mestre em Invocação
Requerimento: Versado em Invocação, 6 Pontos em Ninjutsu & Mestre em Controle de Chakra ou Reservas Colossais
Descrição: Habilidade de convocar até o rank S da espécie contratual
Hábil em Jikukan Ninjutsu
Requerimento: Mestre em Ninjutsu & Altas Habilidades.
Descrição: Habilidade de desenvolver Talentos Aprimoradores de Espaço-Tempo
Tecido Rasgado
Requerimento: Hábil em Jikukan Ninjutsu & Estudado em Fuinjutsu.
Descrição: Habilidade de usar e criar técnicas de jikukan ninjutsu que usem marcações para realizar o transporte. Para usar acima de rank B é preciso de Versado/Mestre em Fuinjutsu. É permitido criar uma dimensão de bolso
Estudado em Elemento de Chakra (Suiton)
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu & elemento escolhido
Bônus: +25 de dano nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido; +2m/s de velocidade nas técnicas de ninjutsu do elemento escolhido
Controle da Espiral de Selos
Requisitos: Clã Uzumaki & Nível 10.
Bônus: Possibilidade de obter todos os Talentos Aprimoradores da árvore Estudado em Fuinjutsu através deste Talento Secreto.
Mestre da Espiral de Selos
Requisitos: Clã Uzumaki & Nível 20.
Bônus: Possibilidade de obter todos os Talentos Aprimoradores da árvore Versado em Fuinjutsu através deste Talento Secreto.
Conexão com Shinigamis
Requisitos: Clã Uzumaki & Nível 40.
Bônus: Habilidade de utilizar o Shiki Fūjin sem perder a alma.
- Individualidades:
- As 2 individualidades estão entrando automático com uso de 2 Quest Automática: Individualidade/Habilidades
Kanchi e Chōjū Giga.
Kongo Fusa sai das individualidades.
- Jutsus:
- Jutsus que saem por falta dos requerimentos:Shadanheki
Rank: A
Classe: Defensivo
Requerimentos: Reforço das Barreiras e Grande Controle de Chakra/Reservas Monstruosas
Descrição: Usando seu escudo como meio, Renga cria uma enorme barreira de chakra. É forte o suficiente para resistir à detonação de uma bomba.Nome: Golden Experience (ゴールド・エクスペリエンス (黄金体験) Gōrudo Ekusuperiensu)
Rank: S
Requerimentos: Hábil em Jikukan Ninjutsu, Mestre em Ninjutsu e Mestre em Controle de Chakra
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Tempo equivalente a 8 selos
Alcance: Raio de 3 metros a partir do Shüra como ponto focal da técnica.
Descrição: Após seus estudos na área relativa a espaço-tempo, Shüra pôde desenvolver um conhecimento científico aprofundado quanto ao assunto, por tal, ele é capaz de quebrar algumas leis e alterar algumas das propriedades dessa dimensão, de maneira limitada.
Tendo como ponto focal da habilidade seu próprio corpo, ele libera uma aura de chakra não detectável a olho nu e assim o Shinigami pode distorcer o conjunto entre a propriedade do espaço e do tempo ao seu redor - mais especificamente em um raio de três metros a partir de si - assim consegue retardar o tempo dentro dessa pequena área, por conta disso, pessoas e objetos são afetados pela habilidade, tendo sua velocidade desacelerada pela metade.
O afetado pela habilidade só perde os debuffs quando retira completamente seu corpo de dentro da “bolha invisível”.
Essa técnica pode se manter ativa durante todo o post, porém Shüra pode desativá-la a qualquer momento.
Após utilizada, ela necessita de um post inteiro de “recarga”, não podendo ser utilizada novamente em sequência.
Pessoas e objetos dentro da área são afetados, obviamente Shüra é o único que mantém sua velocidade além de outros jutsus e técnicas utilizadas tanto pelo usuário quanto pelo afetado.Nome: Shunpo (歩法 )
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Reservas Monstruosas e Viajante
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Javali, Cavalo, Cobra, Rato, Macaco, e Boi
Alcance: Raio de 30 metros a partir de onde o usuário estiver.
Descrição: Utilizando seu domínio em conhecimentos de espaço-tempo, o usuário libera seu chakra ao redor e então é capaz de fasear entre as dimensões a partir de tal, realizando um salto entre elas onde é capaz de se teletransportar dentro do raio dessa área. Seu chakra cobre em torno de um raio de trinta metros, sendo dentro desse domínio os locais onde o shinobi pode se locomover “instantanemanete”. Ao fazer tal uso, o mesmo deve ter um turno de descanso para que possa ser utilizado novamente.Nome: Fūin Sa Reta Unmei (封印された運命, Destino Selado)
Rank: A
Requerimentos: Versado em ninjutsu, Mestre em Controle de Chakra e Viajante
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: Javali, Pássaro, Dragão, Macaco, Boi e Rato
Descrição: Shüra rapidamente expande seu chakra em no máximo até vinte e cinco metros. Em primeira instância, conforme a técnica se expande, a mesma passa a se transformar e então causa um dano com formas parecidas de cortes simultâneos instantâneos. Ao fim da expansão do mesmo ou a vontade do usuário, o mesmo implica rapidamente uma última transformação nessa “onda” de chakra, assim se teletransportando para o ponto limite da habilidade.
Deixando um aviso que tenho uma kuchyose em aval, se a mesma for aprovada ou não haverá uma troca de kuchy. Tirei a dúvida por discord para saber se seria possível trocar a invocação após o aval e me disseram que sim.
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Re: [M.F.] Shüra - Postado
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