Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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KAUS.A.DShüra
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うずまきシュラ, Uzumaki Shüra - Postado Sáb Fev 26, 2022 3:03 pm
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----
Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
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LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 09
RANK A - 06
RANK B - 05
RANK C - 05
RANK D - 05
RANK E - 00
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAR, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
[...]
Shüra nasceu um mês e treze dias após seu primeiro irmão, sendo o filho caçula de seu pai. Retirado de sua mãe logo após seu nascimento, assim como seus irmãos, o pequeno nunca viu sua mãe, seu pai dizia para ele e para os outros, que todas as mulheres teriam sido mortas durante o parto, o que de fato aconteceu, pois o mesmo assassinou cada uma das sete logo após certificar-se que seus filhos eram saudáveis o suficiente para serem shinobis.
[...]
Após completarem cinco anos, todas as crianças foram submetidas a um rígido treinamento físico e de combate por seu pai, todos os dias ao raiar do sol, os irmãos eram tirado de suas "camas" e obrigados a treinarem em situações climáticas extremas do deserto de forma completamente precária, recebendo apenas três refeições diárias e podendo ir descansar somente quando o frio do deserto ficava completamente insuportável de se lidar com as poucas peças de roupas que possuíam. Após cinco anos desse treinamento, o pai viu que já era hora da parte final de seu plano e assim escolher o mais forte de seus filhos para tomar sua vontade de vingança por sua desgraça.
[...]
O sol já estava no centro do céu e os irmãos não entediam porque seu pai não os viera buscar para dar continuidade para o treinamento, porém, cerca de meia hora se passara e o mesmo veio ao encontro deles, os mandou levantar, se enfileirar e o seguir em direção ao deserto novamente. Logo ao chegarem, em voz alta o pai explicou o que iria suceder nesse exato momento, os sete irmãos deveriam lutar entre si até a morte, não importando quanto tempo demorasse ou como isso tudo iria acontecer, somente um deveria seguir vivo, e esse seria quem o filho que, segundo o plano do pai, iria chegar até o mais alto escalão ninja e posteriormente retirar a vida das pessoas que acabaram com a sua. Os sete irmãos se olharam e demonstraram não entender muito bem o que estava acontecendo, tentaram a todo momento conversar com o pai, porém esse já estava perdendo a paciência, e arremessou uma kunai no crânio de seu quarto filho, mostrando dessa maneira que isso não era nenhuma brincadeira. Percebendo a gravidade da situação, os irmãos começaram a lutar entre si, trocando golpes pesados um contra o outro, e, após cerca de duas horas, apenas três estavam vivos mal conseguindo se manter em pé, sendo eles os dois irmãos mais velhos que decidiram se apoiar durante toda essa atrocidade e Shüra, que se via agora encurralado pelos dois, porém, em nenhum momento desde o começo disso o garoto hesitou, o mesmo já tinha tirado a vida de um de seus irmãos e estava pronto para tirar dos outros dois remanescentes. Após cinco minutos resistindo firmemente, Shüra se viu imobilizado por um dos irmãos enquanto o outro o acertava com fortes golpes subsequentes, o garoto já estava perdendo a consciência e via sua vida se esvaindo, porém, ao se agarrar ao pouco de vida que lhe restara, o mesmo sentiu um grande calor fluir por todo seu corpo, um calor quase que insuportável no começo, mas que aos poucos se acostumara. Ao recobrar sua consciência aos poucos, Shüra viu o irmão que lhe desferia golpes caído ao chão completamente amedrontado, e, ao virar-se para trás, teve a visão de seu outro irmão deitado ao chão sem vida. Nesse momento, se sentiu poderoso, se agarrou nesse êxtase momentâneo e partiu para cima de seu outro irmão, desferindo dezenas de socos subsequentes em seu rosto e continuando a socá-lo logo após ter lhe tirado a vida.
[...]
Quatro anos após o incidente, o pai de Shüra veio a falecer por uma doença que o mesmo adquirira cerca de um ano antes. Todos os moradores perto de onde viviam, temiam Shüra após saberem da "rinha" de irmãos que aconteceu, e após retornar, o jovem passou a agir de forma violenta com todo, sempre brigando a ponto de deixar os residentes da periferia perto da morte. Shüra não ligava para o plano de seu pai, porém, ele sabia que deveria se tornar um shinobi para sair do lugar onde ele julgara ser apropriado para os "lixos" morarem, além de que, após matar seus irmãos, ele não conseguiu manifestar novamente seu poder, o mesmo sabia que iria precisar de treinamento adequado para dominar o que quer que seja o seu poder. Shüra agora estava disposto a tudo para buscar força e poder.
Peso: 55kg
Cabelo: Branco
Olhos: Azuis
Detalhes: Shüra é de estatura média e uma estrutura muscular atlética, com um tom de pele um pouco pálido. Ele tem cabelos brancos e encaracolados e olhos azuis. Ele é distinto por ser um homem muito bonito, e tem características femininas que muitos dizem superar as das mulheres, enquanto alguns dificilmente podem dizer que ele é um homem.
- Nome da pessoa aqui:
- Descreva aqui sua relação com o player/Npc
- Vício em Cigarro (SUPERADO):
Tipo: Superável
Descrição: O personagem sente a necessidade de consumir algum tipo de substância química que lhe permite satisfazer o seu desejo, essa substância nem sempre está relacionado com drogas ilícitas, podendo ser doces, cigarros e outros tipos de vícios.À cada 3 turnos, o personagem por obrigação deve se satisfazer com o item de seu vício, caso o contrário começara a sofrer 20 pontos de dano de sanidade por turno, e desencadeará o efeito de Ansiedade (descrito na regra de sanidade)
- Egocêntrico :
Tipo: Ajustável
Descrição: Uma pessoa egocêntrica não consegue demonstrar empatia, ou seja, não consegue se colocar no lugar dos outros, porque está constantemente ocupado consigo mesmo e concentrado nos próprios interesses. São dignos de comportamentos egoístas, por se verem sempre em primeiro lugar. Para um egocêntrico, ele está acima de tudo e todos.
Por se colocarem sempre acima de todos, esses personagens são vistos de forma negativa. Por isso, há uma penalidade de -20% no ganho de reputação positiva (valores quebrados são arredondados para cima). Nunca irão se sacrificar ou arriscarão suas vidas por outras pessoas.
Ajustando esse defeito, o personagem consegue demonstrar mais empatia e, com isso, não sofrerá mais a penalidade no ganho de reputação. Poderá se sacrificar para salvar as pessoas mais íntimas (melhores amigos, parceiros, parentes próximos, etc.).
Uma pessoa egocêntrica não consegue demonstrar empatia, ou seja, não consegue se colocar no lugar dos outros, porque está constantemente ocupado consigo mesmo e concentrado nos próprios interesses. São dignos de comportamentos egoístas, por se verem sempre em primeiro lugar. Para um egocêntrico, ele está acima de tudo e todos.
Por se colocarem sempre acima de todos, esses personagens são vistos de forma negativa. Por isso, há uma penalidade de -20% no ganho de reputação positiva (valores quebrados são arredondados para cima). Nunca irão se sacrificar ou arriscarão suas vidas por outras pessoas.
Ajustando esse defeito, o personagem consegue demonstrar mais empatia e, com isso, não sofrerá mais a penalidade no ganho de reputação. Poderá se sacrificar para salvar as pessoas mais íntimas (melhores amigos, parceiros, parentes próximos, etc.).
- Cicatriz (Média no peito):
Tipo: Permanente
Descrição: Uma cicatriz é a marca de um trauma. Alguns personagens possuem cicatrizes pronunciadas e muito sensíveis, seja por acidentes ou marcas de batalhas vencidas no passado. Estes pontos podem ser alvos indesejáveis para essas personagens, uma vez que os danos contra eles são aumentados.
Ao ganhar uma cicatriz, o narrador/avaliador deve estipular o tamanho dela como pequena, média ou grande. Cicatrizes que iniciem com o personagem (ou seja, já na ficha), devem ser médias ou grandes.
Ataques contra a cicatriz causam mais dano dependendo do tamanho dela. Pequenas: 15% a mais de dano. Médias: 25% a mais de dano. Grandes: 35% a mais de dano. Valores quebrados são arredondados para cima.
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術, Técnicas Ninjas) representa a maioria das técnicas que usam manipulação de chakra para serem realizadas, sendo a mais tradicional das artes ninja. Geralmente precisam de selos manuais, que moldam o chakra em formas específicas, e muita concentração para funcionarem com eficiência. Quanto maior for a experiência do ninja, mais rápida é a velocidade da técnica, e às vezes o uso de selos se torna desnecessário.
- Jutsus:
- Código:
[quote]
[b]Nome:[/b] Femto (フェムト Femuto)
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Hábil em Jikukan Ninjutsu, Mestre em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
[b]Classe:[/b] Defesa/Suplementar
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] 6 Selos (Javali, Pássaro, Dragão, Boi, Macaco e Coelho)
[b]Alcance:[/b] --
[b]Descrição:[/b] Após um determinado tempo focando o treinamento de seu corpo e alma simultaneamente, Shüra conseguiu alcançar o ápice da evolução humana e assim o início de sua ascensão para um ser divino. O mesmo cria uma aura negra ao redor do seu corpo que logo se torna algo sólido e parecido com uma armadura com características de um falcão, alcançando assim proporções corporais maiores que as suas naturais, além de receber alguns ganhos gerais. O principal diferencial é o ganho de um par de asas que permite o usuário planar e também voar em uma altura máxima de até quinze metros do chão.
[list][*] Ao estar sob a forma de Femto, Shüra consegue gerar uma fina alteração no tecido do espaço ao seu redor, diminuindo assim o atrito de seu corpo para com o ar ao seu redor, recebendo um aumento de até 2m/s em sua velocidade geral.
[*]A armadura oferece defesa equivalente a rank A, após ter o limite de dano atigindo a mesma é completamente desfeita.
[*]A forma de Femto pode seguir ativa durante 3 posts, necessitando de 1 post de descanso para ser ativada novamente. O custo para se manter é de metade do custo da ativação.
[*]Consome as ações suplementares e defensivas enquanto ativa
[/list]
[/quote]
- Código:
[quote]
[b]Bunretsu no Jutsu[/b] (vide Regra Específica)
[b]Tempo de Preparo:[/b]
[b]Rank: [/b]A
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Requerimentos:[/b] Versado em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Reservas Monstruosas
[b]Descrição:[/b] A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.[/quote]
- Código:
[quote][b]Rasengan[/b] (vide Regra Específica)
[b]Tempo de Preparo:[/b]
[b]Rank: [/b]A
[b]Classe:[/b] Ofensiva
[b]Requerimentos:[/b] Versado em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
[b]Descrição:[/b] O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.[/quote]
- Código:
[quote][b]Kebari Senbon[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Classe: [/b]Ofensiva
[b]Requerimento: [/b]Versado em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
[b]Descrição: [/b]Esta técnica endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara uma infinidade de cabelos no inimigo. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes. Além do usuário conseguir endurecer os fios de seus cabelos, é possível diminuir a pressão deixando-o totalmente afiado, tornando seu lançamento mais veloz. Através da capacidade de lançamento dos espinhos, o usuário pode multiplicar a quantidade lançada, se certificando que a técnica venha ser efetuada.[/quote]
- Código:
[quote]
[b]Hiding in Surface Technique[/b] (vide Regra Específica)
[b]Tempo de Preparo:[/b]
[b]Rank: [/b]B
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Requerimentos:[/b] Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
[b]Descrição:[/b] Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.[/quote]
- Código:
[quote]
[b]Ranjishigami no Jutsu[/b]
[b]Tempo de Preparo:[/b]
[b]Rank: [/b]B
[b]Classe:[/b] Ofensivo
[b]Requerimentos:[/b] Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
[b]Descrição:[/b] Essa técnica usa o chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce por mais tempo. Há também chakra fluindo através do cabelo alongado, tornando sua dureza comparável à do fio de aço. Ao engrossar densamente o cabelo, sua força aumenta ainda mais, aumentando também seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto pouco antes de atingir Pain, toma a forma do que se assemelha à boca de um leão.[/quote]
- Código:
[quote]
[b]Shōshagan no Jutsu[/b] (vide Regra Específica)
[b]Tempo de Preparo:[/b]
[b]Rank: [/b]B
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Requerimentos:[/b] Estudado em Ninjutsu, Bom Controle de Chakra e Conhecimentos Anatômicos
[b]Descrição:[/b] O usuário aplica a mão no rosto do alvo, permitindo que ele pegue o rosto e o use como seu. Porque é o rosto real que eles estão usando e não um disfarce, o usuário não corre o risco de ser descoberto devido a imperfeições ou pequenas falhas. Os corpos daqueles cujos rostos foram roubados são, por consequência, bastante medonhos de se olhar. Depois que Orochimaru usa essa técnica para assumir o rosto de um Kusagakure-nin, sua voz também muda, embora não esteja claro se isso faz parte dessa técnica. Como ele toma dano em combate, o rosto roubado gradualmente se enruga antes de finalmente rasgar, revelando o rosto de Orochimaru por baixo. Orochimaru também pode remover o rosto quando não precisar mais dele.[/quote]
- Código:
[quote]
[b]Gentōshin no Jutsu[/b] (vide Regra Específica)
[b]Tempo de Preparo:[/b]
[b]Rank: [/b]B
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Requerimentos:[/b] Estudado em Ninjutsu e Bom controle de chakra
[b]Descrição:[/b] Os membros da Akatsuki sentam e enviam “ondas de pensamento”, convertidas em chakra. Essas ondas de pensamento são então captadas pelo Pain, atuando como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as difunde para um local específico através de corpos ilusórios. Os corpos ilusórios diferem de serem meras reflexões. Enquanto Pain está transmitindo os pensamentos dos membros, eles podem conversar e usar técnicas variadas. Essas imagens virtuais pareciam o membro que representavam, a única diferença é que elas estão de pé com as mãos em um selo. As imagens também eram transparentes, exceto pelos olhos. O anime mostrava as imagens refratando um conjunto de cores espectrais, muito parecido com um arco-íris. Seus corpos distorcem e piscam, como se recebessem interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma maneira.[/quote]
- Código:
[quote][b]Hari Jizō[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Defensiva
[b]Alcance:[/b] 10 metros fixos
[b]Requerimentos: [/b]Estudado em Ninjutsu e Bom Controle de Chakra
[b]Descrição:[/b] Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.[/quote]
- Código:
[quote][b]Kuchyose no Jutsu[/b]
[b]Rank: [/b]C
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Requerimentos: [/b]Estudado em Invocação e Quest de Pacto de Sangue
[b]Descrição:[/b] A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.[/quote]
- Código:
[quote]
[b]Ball of Light Technique[/b]
[b]Tempo de Preparo:[/b]
[b]Rank: [/b]D
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Alcance:[/b] 5 metros fixos
[b]Requerimentos:[/b] 2 Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário reúne uma bola de luz concentrada que paira acima de sua palma para iluminar seus arredores, semelhante a uma lanterna.[/quote]
Fuinjutsu
Fūinjutsu (封印術, Técnicas de Selagem) são um tipo de jutsu que sela objetos, seres vivos, chakra, juntamente com uma grande variedade de outras coisas dentro de outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir o movimento ou abrir objetos de dentro de algo ou de alguém.
A presença de um selo é marcada pelo aparecimento de formações de fórmulas técnicas, kanji, ou outros tipos de símbolos (da mesma forma com as Técnicas de Invocação).
- Jutsus:
- Código:
[quote][b]Shiki Fūjin[/b] (vide Regra Específica)
[b]Rank: [/b]S
[b]Classe: [/b]Ofensiva
[b]Requerimentos: [/b]Mestre em Sacrifícios e Uzumaki
[b]Descrição: [/b]O Selo Consumidor do Demônio Morto é um selo desenvolvido pelo clã Uzumaki para invocar o poder do Shinigami. Depois que os selos de mão são realizados, a alma do usuário é parcialmente separada de seu corpo e suspensa por trás dele. Atrás de sua alma aparece o Shinigami, que retém a sua alma com o cabelo. Somente o invocador é capaz de ver o Shinigami neste momento. Eventualmente, o Shinigami envolve seu braço esquerdo com contas de oração, proferindo um cantar ininteligível, até que um selo amaldiçoado aparece em seu braço. Em seguida, ele dirige seu braço até a alma do invocador, permitindo assim que o invocador convoque o Shinigami para selar um alvo. Quando Hiruzen executou a técnica, ele foi obrigado a aproximar-se de seu alvo, a fim de iniciar o selo. Quando Minato executou a técnica, ele foi capaz de manter-se à distância. O braço do Shinigami emerge do corpo do invocador e agarra a alma do alvo, possibilitando ao alvo ver o Shinigami também.[/quote]
- Código:
[quote][b]Nome:[/b] Bankai: Kannonbiraki Benihime Aratame (観音開紅姫改メ, Inquisição da Princesa Carmesim das Portas de Avalokitesvara)
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] Clã Uzumaki, Mestre em Fuinjutsu, Mestre em Sacrifícios e Reservas Monstruosas
[b]Classe:[/b] Ritualística
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] Javali, Cavalo, Cobra, Rato, Macaco, Boi, Coelho e Gasshō
[b]Alcance:[/b] Trinta metros
[b]Descrição:[/b] Após muito tempo de estudo e treinamento envolvendo as artes de Fuinjutsu e os segredos do clã Uzumaki, Shüra é capaz de manifestar Benihime, uma entidade espiritual de grandes proporções de aparência feminina, com longos cabelos negros e mãos esqueléticas. Possuindo cerca de vinte metros de altura, a mesma sempre acompanha as costas do usuário independente para onde ele vá.
A velocidade de locomoção segue a mesma de Shüra já que o avatar não pode deixar as costas do mesmo, já a velocidade de seus ataques segue a mesma da velocidade de ninjutsus do usuário da técnica. Vale deixar claro que cada ataque com as mãos não causam dano naturalmente e tem custo de uma ação rápida do usuário, além também de consumir sua ação ofensiva quando utilizada em pessoas, ex: realizar dois ataques com a Princesa consome duas ações rápidas além também da ação ofensiva, caso a mesma seja utilizada para selar outra coisa irá consumir a quantidade de ações rápidas referentes a quantidade de ataques e a ação suplementar. Caso seja de vontade do usuário ele pode alternar para que os golpes da mesma deixem de selar para causar dano referente a técnica e seus bônus.
Enquanto ativa, tudo o que Shüra e Benihime tocam com as mãos são seladas. Os selos são transportados até as mãos do usuário, podendo assim definir onde fixar os selos posteriormente, seja em si, pergaminhos e/ou terceiros. Com um acréscimo de metade do valor de consumo da técnica, Benihime pode selar criaturas e coisas de tamanho colossal como por exemplo edifícios e bestas de caudas. O fato dela selar uma besta com calda não caracteriza o golpe na criatura como Hit kill, ainda necessitando passar por todo um combate, vitória e domínio da criatura para ela ser selada, assim como na obra! (Adendo mutável vide possíveis regras futuras sobre bijuu)
A técnica fica ativa por três turnos, tendo um gasto por post de metade do valor de seu rank. Após desfeito, o jutsu precisa permanecer por um post sem utilização [/quote]
- Código:
[quote][b]Nome:[/b] Weather Report (ウェザー・リポート Wezā Ripōto)
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b]Mestre em Prisões, Mestre em Bloqueio e Mestre em Sacrifício
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] Javali, Cavalo, Cobra, Rato, Macaco, Boi, Coelho e Gasshō
[b]Alcance:[/b] --
[b]Descrição:[/b] A técnica consiste a partir de um selo no próprio corpo de Shüra, o mesmo permanece no Uzumaki durante todo o resto de sua vida ou até a quebra dele por algum outro shinobi com habilidades em fuinjutsu superiores a do usuário. Ao ser criado o selo, o mesmo libera uma onda de chakra no corpo do usuário, [i]mapeando[/i] o mesmo, dessa maneira, ao contato de algo que não esteja mapeado anteriormente, o selo age criando um estímulo em Shüra, ¨avisando¨ quanto a coisas invasivas não identificadas, seja internamente ou externamente. Ao momento exato em que o corpo e/ou organismo do usuário entrar em contato com algo [i]estranho [/i], o Uzumaki tem a possibilidade de ativar a técnica por meio de selos de mãos e então escolher em selar ou não o que estiver em contato consigo, seja internamente ou externamente. Escolhendo selar o que estiver em contato, é possível enxergar algo como uma fumaça emergindo do usuário, indicando que a técnica foi um sucesso, assim como o selamento. Apesar de poder selar seres vivos, isso é válido para seres vivos de menor porte, como por exemplo insetos, parasitas, etc.
Obs.: Esse selo é único e só pode ser usado uma vez por tópico.
Obs².: O selo deve ser criado previamente no treino da técnica, a ativação do mesmo na descrição é referente somente ao momento de SELAMENTO do que entrar em contato com o usuário.
Obs³.: É gasta uma ação suplementar para realizar o selamento de algo.[/quote]
Kenjutsu
Kenjutsu (剣術, Técnicas da Espada) são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras. Todo o poder militar da nação samurai do País do Ferro tem sido visto até agora como praticantes de kenjutsu. Entre as nações shinobi, os Sete Espadachins Ninja da Névoa são particularmente bem conhecidos como praticantes de kenjutsu.
- Jutsus:
- Código:
[quote][b]Zankō[/b]
[b]Rank: [/b]C
[b]Classe: [/b]Ofensiva
[b]Requerimentos: [/b]Estudado em Kenjutsu e Destreza Sobre-humana
[b]Descrição:[/b] O usuário avança em alta velocidade em direção ao seu oponente, então ele desfere um corte transversal com sua espada.[/quote]
Chōjū Giga
Chōjū Giga (超獣偽画, Desenho de Imitação da Super Besta) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos a tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que o pincel é retirado do rolo, as imagens saltam do papel, crescem em tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitos de tinta, um único golpe geralmente é suficiente para dissipá-los.
- Jutsus:
- Código:
[quote][b]Chōjū Giga: Tora[/b]
[b]Rank: [/b]A
[b]Classe:[/b] Ofensiva
[b]Requerimentos: [/b]Chōjū Giga, Versado em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
[b]Descrição: [/b]Como no caso dos leões, o tigre pode ser usado para conter um alvo e o atacar. É um grande animal, normalmente criado individualmente e não em grupos.[/quote]
- Código:
[quote][b]Chōjū Giga: Ryū[/b]
[b]Rank: [/b]A
[b]Classe:[/b] Suplementar ou Ofensiva
[b]Requerimentos: [/b]Chōjū Giga, Versado em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
[b]Descrição:[/b] Um dragão enorme de tinta capaz de voar e servir de montaria, além de ser usado para atacar inimigos, é poderoso como o tigre e criado individualmente.[/quote]
- Código:
[quote][b]Chōshin Giga[/b]
[b]Rank: [/b]A
[b]Classe: [/b]Ofensiva
[b]Requerimentos: [/b]Chōjū Giga, Versado em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Reservas Monstruosas
[b]Descrição: [/b]O Desenho de Imitação do Super Deus é uma versão melhorada do Desenho de Imitação da Super Besta. Sai desenha dois poderosos e gigantescos humanoides, Agyō (阿形, Agyō) e Ungyō (吽形, Ungyō), usados para atacar fisicamente o inimigo com sua grande força.[/quote]
- Código:
[quote][b]Chōjū Giga: Taka[/b]
[b]Rank: [/b]B
[b]Classe: [/b]Suplementar ou Ofensiva
[b]Requerimentos: [/b]Chōjū Giga e Bom Controle de Chakra
[b]Descrição: [/b]Os falcões podem ser montado para reconhecimento ou viagens de alta velocidade. Variantes menores podem ser usadas para transportar etiquetas explosivas ou ser usadas para entregar mensagens.[/quote]
- Código:
[quote][b]Chōjū Giga: Nezumi[/b]
[b]Rank: [/b]D
[b]Classe: [/b]Suplementar
[b]Requerimentos:[/b] Chōjū Giga
[b]Descrição: [/b]Sendo tão pequenos, os ratos são sorrateiros, tornando-os também adequados para a entrega de mensagens secretas. Pode invadir uma área para procurar um alvo muito mais rápido do que o usuário seria capaz por conta própria.[/quote]
Hiraishin
Hiraishin no Jutsu (飛雷神の術, Técnica do Raijin Voador) é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se teletransportar instantaneamente para um determinado local marcado. A técnica foi popularizada pelo proficiente uso de Minato Namikaze, o Quarto Hokage.
- Jutsus:
- Código:
[quote][b]Hiraishin no Jutsu[/b]
[b]Rank: [/b]S
[b]Descrição:[/b] Ao entrar em um vazio dimensional, os usuários podem se teletransportar instantaneamente para a localização de uma marcação sempre que quiserem, independentemente da distância. Para um espectador, pode parecer o Shunshin no Jutsu, mas o Hiraishin no Jutsu na verdade tem mais em comum com o Kuchiyose no Jutsu. Qualquer coisa que o usuário esteja segurando, contanto que esteja ligada ao seu chakra irá se teletransportar com eles, mas isso requer chakra adicional; objetos particularmente grandes podem exigir tanto chakra a ponto de colocar um limite em quão longe o usuário é capaz de se teletransportar. Os usuários podem optar por se teletransportar para um local diferente dos objetos, ou podem teletransportar objetos sem se teletransportar.
[b]Requisitos: [/b]Tecido Rasgado.[/quote]
- Código:
[quote][b]Hiraishingiri[/b] (vide Regra Específica)
[b]Rank: [/b]B
[b]Classe:[/b] Ofensivo
[b]Requerimentos: [/b]Hiraishin no Jutsu & Estudado em Kenjutsu ou Shurikenjutsu
Descrição: Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço-tempo. O usuário se teletransporta para um alvo, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo. No anime, Tobirama usou uma kunai marcada escondida com outra kunai lançada, permitindo-lhe atacar um alvo que se esquivou de seu ataque de projétil.
[/quote]
Colete [+5 espaços] | Bolsa de Armas [+20 espaços]
20 espaços iniciais + 5 do colete + 20 da bolsa extra
Kunai: 9 (9 espaços)
Senbon: 0
Shuriken: 3 (3 espaços)
Fuuma Shuriken: 0
Fios: 0
Kibaku Fuuda: 2 (1 espaço)
Kemuridama: 5 (10 espaços)
Hikaridama: 3 (6 espaços)
1 frasco de tinta [400ml/400ml] (4 espaços)
1 pincel (1 espaço)
Pergaminho pequenos: 6 (6 espaços)
Arma lendária (Espada de Kusanagi) (5 espaços)Espada de Kusanagi (草薙)
Rank: Lendária
Descrição: A espada é capaz de cortar quase tudo, com exceção de Naruto Uzumaki em sua transformação de quatro-caudas e Enma com sua pele dura como diamante, embora ela tenha sido capaz de lhe arrancar um grito de dor. Ela também apresentou características especiais, como a capacidade de estender e retrair rapidamente a lâmina para atacar à distância, a capacidade de ser controlada telecinéticamente através de gestos, ou de transformar-se em uma pequena cobra para rastejar de volta ao seu proprietário.
Uzumaki
Descrição: O clã Uzumaki (う ず ま き 一族 , Uzumaki Ichizoku) foi um clã proeminente de Uzushiogakure no Sato, a Vila Oculta do Redemoinho. Desde sua dissolução, a maioria de seus membros se espalhou pelo mundo, se dissolvendo entre as Cinco grande nações.
- Talentos Secretos:
Controle da Espiral de Selos
Requisitos: Clã Uzumaki & Nível 10.
Bônus: Possibilidade de obter todos os Talentos Aprimoradores da árvore Estudado em Fuinjutsu através deste Talento Secreto.Mestre da Espiral de Selos
Requisitos: Clã Uzumaki & Nível 20.
Bônus: Possibilidade de obter todos os Talentos Aprimoradores da árvore Versado em Fuinjutsu através deste Talento Secreto.Conexão com Shinigamis
Requisitos: Clã Uzumaki & Nível 40.
Bônus: Habilidade de utilizar o Shiki Fūjin sem perder a alma.
Kanchi
Requisito: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Chōjū Giga
Requisito: Estudado em Ninjutsu & 3 Inteligência.
Descrição: O Chōjū Giga (Desenho de Imitação da Super Besta) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos a tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que o pincel é retirado do rolo, as imagens saltam do papel, crescem em tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitos de tinta, um único golpe geralmente é suficiente para dissipá-los. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o que o animal de tinta requer um pergaminho para reverter para informação escrita.
Senjutsu
O Senjutsu (Técnica Sábia) é um campo especializado de jutsu que envolve o uso de energia natural. Os praticantes de senjutsu, conhecidos como sábios, aprendem a atrair energia natural dentro de seus corpos, misturando-a com seu próprio chakra para criar chakra senjutsu. Este chakra adiciona uma nova dimensão de poder às técnicas do usuário, ao mesmo tempo em que permite o uso de técnicas que de outra forma não seriam possíveis.
Suiton
Liberação de Água é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
Última edição por Shüra em Seg Nov 21, 2022 8:38 pm, editado 24 vez(es)
Kitsune
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Re: うずまきシュラ, Uzumaki Shüra - Postado Ter Mar 01, 2022 12:57 am
Ficha Aprovada e Movida!