RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Kitsune
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Página 2 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Página 2 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Página 2 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Relembrando a primeira mensagem :


Conflitos Regionais
Evento Mundial Off



O Pergaminho Preto.


Quando o invólucro preto foi aberto, o longo papel se desenrolou e nele estavam gravadas escrituras no típico formato espiroide de uma técnica de selamento. Diferente do que Ahmya, a líder das operações estratégicas da Chuva, havia dito com “o conteúdo mostrará o caminho a ser traçado”, o que aconteceu foi mais do que simplesmente mostrar um caminho como um mapa. E estímulo de chakra não se fez necessário para que as gravuras cumprissem seu propósito: teletransportar o grupo recém unido para a localização mais periculosa do campo de batalha.

Depois que a inconfundível fumaça branca cercou o grupo composto por quatro renegados, um konohense e um sunense, nada mais eles puderam ver ou ouvir. O inquietante silêncio de um turbilhão de vento ecoou em volta, como se estivessem no olho de um furacão. Vultos alabastrinos se desagarraram da fumaça e dançaram no ritmo em que a velocidade do vórtice temporal ganhava força.

E logo tudo aquilo se desfez.

A fumaça se dissipou, levando junto dela o cenário de outrora. Nada de tenda, nada de acampamento, nada de oficiais da Chuva, nada de outros convocados… e nada de barulho ou cheiro de guerra. Aparentemente, estavam isolados numa nova clareira e de frente para uma mata alta; uma floresta densa e com árvores enormes, cujas copas chegavam a mais de vinte metros de altura, que fariam até mesmo Genryūsai, o convocado da Folha, se surpreender com sua magnitude.

Se Ooiji, o renegado Yamanaka, ativasse sua admirável habilidade sensorial, conseguiria sentir a presença de três assinaturas de chakra, ambas bem ao longe. A mais afastada estaria a uma distância entre oitenta e cento e dez metros para dentro da floresta; as outras duas, entre cinquenta e trinta metros — não haveria precisão, pois ele não seria capaz de mensurar as distâncias com exatidão. E o mesmo valeria para Hisoka, o renegado invisível, e Shüra, o renegado Uzumaki.

As assinaturas formavam um triângulo isósceles. Cada vértice correspondia a uma chama de energia espiritual. A mais distante era também a mais inflamada, a mais poderosa, e cobria uma grande parcela ao redor de si. Uma monstruosa e colossal massa espiritual. Só de senti-la, captar sua presença, faria com que qualquer um dos sensores daquele grupo ficasse amedrontado, que pensasse duas vezes antes de pisar para dentro da mata. Um medo agudo, indiscutível.

Eles iriam querer parar de sentir. Eles deveriam parar de sentir. O custo da negligência seria a própria sanidade.

Genryūsai, por outro lado, trazia em seu sangue aspectos caninos: a herança dos Inuzuka. Ele e seus cães, leais companheiros do clã, seriam capazes de sentir o cheiro rústico de grama e madeira molhada; animais, muitos animais; mas nenhum humano. Não havia cheiro de gente por ali, em canto algum. Isso, talvez, pudesse intrigar o ninja farejador.

Nesse ínterim, ao olhar para as próprias mãos, Treze, o Deus Inseto, constataria o pergaminho em branco: sem qualquer gravura ou instruções. Estava gasto, pelo jeito. A extensa página vazia certamente levaria algum desespero a ele. Teria Ahmya errado? Teria toda a Chuva errado?

Mas com persistência ele encontraria uma frase ao desenrolar um pouco mais o invólucro. Ela diria:

“Entrar na floresta significa desistir da vida e assumir a tarefa de lutar até a morte.”

As nuvens se moviam no céu, juntavam-se de um jeito familiar para o quarteto sem vila. Eram massas cinzentas, pesadas, carregadas de água e com uma vontade imensa de desabar. O vento que soprava da floresta era frio e uivava ferozmente, como quem expulsa convidados indesejados, dizendo-lhes: “Saiam daqui”.

A equipe do pergaminho preto sentiria o anseio da natureza de pôr tudo abaixo.

Restava encarar o enorme arvoredo e decidir uma estratégia, buscar caminhos e, o mais importante: conformar-se com o aviso da estrategista da Chuva. Eles escolheram o preto, então escolheram a morte.


Orientações:
Kitsune

Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Era quando o vazio e a existência se alternavam num mísero instante que o Shishio tinha a certeza de que estava sendo carregado por entre o espaço-tempo. E assim, num piscar de olhos, sua presença se deslocara para o lado de Shura. E nessa mesma janela temporal, sua mente compreendia mais uma vez o quanto aquele quarteto era antes mesmo de um Império, uma Irmandade. Facetas pouco-ortodoxas e comportamentos imprevisíveis se mesclavam numa proteção constante e indiscutível. Mesmo com o Gen hesitando por um momento sem justificativas, Treze estava lá para mantê-lo por perto. Quando as asas do demônio buscaram lhe acalentar como um aconchego materno, o Shishio percebeu que lhe cabia voltar à realidade. Já estava na hora de acabar com aquela ameaça e recompensar a proteção que os outros três lhe garantiam.

Mochila e Frotinha ao seu lado entendiam o que viria a seguir antes mesmo do pensamento ser processado por completo na mente de Genryuusai. Esse era o reflexo da conexão que mantinha com os seus cachorros. A técnica dera início no momento seguinte, com os corpos de todos eles sendo mesclados em um só e uma grande fumaça se formando. O Demônio da Folha mostrava pela primeira vez a sua nova presença. O Cérbero de 3 cabeças se revelaria diante de todos e responderia a opressiva demonstração de poder de seu adversário com um rugido com toda a sua força. injū Kongō Henge: Santōrō é o nome da técnica e Genryuusai bateria de frente com o seu alvo naquela nova forma. Uma aranha contra um cachorro encapetado de 6 cabeças, 3 em cima e 3 embaixo. Parece justo para você?

Avançaria no momento que conseguisse em sua velocidade máxima. Uma massa colossal da besta indo em direção do aracnídeo, cortando o ar como um meteoro de carne e três picas. No momento que se aproximasse, uma das cabeças do Cerberus morderia a aranha com força máxima e a arremessaria para baixo, buscando rasga-la no processo. Suas outras duas cabeças fariam o mesmo. No momento seguinte, os músculos se enrijeceriam e a besta começaria a rotacionar como um tornado.

- Oiga Gatenga! –

A voz ecoava como um clamor demoníaco e O Demônio de três cabeças avançaria contra o que supostamente restara da aranha invocada / mulher aranha para rasga-la por completo. Saltaria para trás então, caso a batalha não fosse finalizada, se mantendo atento ao que poderia estar por vir.

   
Técnicas usadas e Talentos importantes:

Descrição da ação:

Dogs:
Considerações:
Armamentos:


Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





甲虫




     

    Sinceramente, aquela era a primeira vez que sentia-me ao lado de pessoas que não simplesmente não me atrapalham, mas pelo contrário, faziam com que eu parecesse fraco. Isso sim era raro. Eu, que para sobreviver tive de batalhar com destaque em todas as lutas que entrei, agora me via protegido pelas asas do deus da morte prateado e cercado por amigos que não hesitavam em agir. Fui liberto da teia pegajosa pelas correntes que me prendiam ao chão, então só me restava sorrir e aplaudir. Com a Princesa gigante postando-se às suas costas, sua presença era ameaçadora. ─── Ah, sim, Shinigami! Que honra é poder vê-lo em ação. É como participar da própria História.

    Assim também era Hisoka, o Arlequim de alma vermelho-sangue que combateu o fogo com um grande montante de água. Um pensamento rápido, astuto. “Ele é um mestre em suiton, quase me esqueço disso. Uma habilidade que não poderia ser mais útil agora…”, então, dei-lhe um presente: com um leve toque em suas costas quando apareceu para fazer o jutsu, daria a ele o controle de sua própria gravidade para que pudesse voar e ter mais liberdade para agir sem se preocupar com o chão repleto de armadilhas de seda. Lute, Palhaço, leve sorrisos à quem precisa.

    Também agia Genryuusai. Meu irmão, transformado em monstro de três cabeças, portava-se como o guardião do inferno que apenas conhecia um caminho: à frente, ao ataque. Rápido demais, forte demais. Por um segundo, peguei-me assistindo ao que cada um faria, degustando a sensação de estar entre os melhores em suas artes. Das minhas costas, brotaram asas e minha pele tornou-se marrom, o olho sem esclera, apenas negro. Tão demoníaco quanto qualquer um ali. Poria-me no ar e voaria até Shura, próximo a Hisoka que agora também poderia se aproximar de nós sem preocupações.

    Esse era o Império,

    Descomunal e titânico.




Considerações



infos da ação:


- Uso o Doton: Keijūgan no Jutsu (ação suplementar) para o Naga poder voar (turno 1/2) e assim usar o genjutsu com mais liberdade; Libero o selo amaldiçoado nv 2 (ação rápida) e vôo até Shura na ação de movimento em vel máxima (32 m/s);   


Arma:
Mushi Ha (Lâmina de insetos)  
Rank: B
Uma manopla onde sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame os libera para que se forme uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH. (manopla marcada com Hiraishin)
Carga: 2 espaços




- O personagem está no nível 32 de reputação positiva (Herói; Deus Inseto [alcunha regional], Besouro Samurai [alcunha mundial]): Todo o mundo shinobi tem ciência de sua existência ou já ouviu falar de si. As pessoas em sua própria vila procuram sempre expressar gratidão, sempre que em espaços públicos, todos vão procurá-lo para conversar, abraçar e elogiar afinal, és o herói da vila. Inimigos sempre vão procurar se preparar mais para enfrentá-lo por já terem ouvido falar de seus feitos.;

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;




Cálculos:

° CH no começo do turno: 598 
° Recuperação passiva: 59 (+100 mamado do bicho + 75 do selo);    
° -1 stamina
° -30 de chakra pelo jutsu rank B (MCC)

CH TOTAL: 802




Jutsus usados:

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Tempo de prepraração:
Alcance: 5 metros
Requerimentos:
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.

O Selo do Céu Nível 2
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu. Os bônus não se acumulam. As asas possuirão resistência de uma arma rank B. Será possível conjurar uma delas através do Nível 1 custando 1 Ação Rápida. Uma vez destruídas, elas levam um turno de descanso para retornarem.




Bolsa de armas:

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;



Marcações Hiraishin

Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital

Lugares relevantes:
- País do Fogo
- País do Relâmpago
- País das Ondas
- País da Água
- País das Cachoeiras
- País do Vento
- País da Grama
- País da Chuva
- País da Lua


Outros:
- Armamentos
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Templo do Fogo






Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Kitsune
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Página 2 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Página 2 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Página 2 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Conflitos Regionais
Evento Mundial Off



O Pergaminho Preto


A equipe de renegados era avassaladora em suas ideias. Um verdadeiro império que reconhecia suas capacidades excepcionais. Eles dispunham de um arsenal de habilidades demasiadamente forte e, quiçá, fora da curva. O “maldito império de quatro homens” ou ainda o “império descomunal e titânico”.

O império fantástico com certeza tinha em mente um plano que derrubaria a imperatriz-aranha de sua teia.

Com certeza...

Não fosse seu tão maldito e descomunal descuido com a seda languinhenta.






As asas morcegais da armadura de Shüra abraçaram a si e a sua irmandade, protegendo a todos das chamas pálidas que incendiaram sobre o Mar de Seda. Porém, o custo dessa ação defensiva foi a durabilidade da própria armadura: esfacelou-se em brasas escuras que sumiram com o vento.

O filho do deserto, entretanto,  apenas começava.

A entidade evocada pelo seu ritual estava pronta para agir. Ela arqueou uma de suas mãos de dedos muito longos para desferir um tapa mistral contra a aranha gigante. A estilingada dos dedos compridos e espectrais alcançaram o alvo, tocando primeiro no manto de fogo lívido que a revestia.

A criatura gigantesca permaneceu; as chamas sumiram — foram seladas.

A rainha contraiu suas oito patas e saltou para trás. Subiu para as árvores às costas de si, empoleirando-se  com fios quase translúcidos no descomunal arvoredo de ouro.

O próximo passo de Shüra foi se desvencilhar da armadilha de seda com as famosas correntes adamantinas de seu clã. Ele as projetou de suas costas e num rápido assaltou arrancou a seda que segurava o grupo de renegados.

O arlequim daquele império, deparando-se com o fogo emanado pela aranha, teve como reação imediata a expansão de seu chakra suiton. Lançou de sua boca uma verdadeira enxurrada. Torrentes violetas de água que enfrentaram as chamas pálidas da aranha-imperatriz.

Como se não passasse de algumas gotas sobre uma fogueira, a técnica de Hisoka evaporou.

O incêndio permaneceu aceso e vivo sobre o Mar de Seda. Todavia, ele não mais se alastrava. O grupo de renegados estava ilhado numa pequena porção de terra no meio das chamas — isso graças ao sacrifício da armadura soturna de Shüra.

Dali, a gargalhada estarrecedora do palhaço sequer perturbou a consciência da imperatriz-aranha.

Embora continuassem parcialmente presos, nem tudo estava perdido para a equipe titânica. Genryūsai tornava a exibir sua fúria animalesca e os traços ferozes de seu clã, agora com tamanha intensidade.

O Inuzuka se fundiu com seus leais companheiros, dando origem a um enorme cachorro de três cabeças — e outras coisas a mais. A súbita transformação acabou rasgando quaisquer fios de teia remanescentes, dando-lhe a total liberdade de seguir com seu ataque: um avanço direto contra a aranha gigantesca.

Numa explosão de violência única, o enorme cão da Folha — mas ainda menor que a aranha — alcançou uma daquelas oito patas compridas, esmagando-a com uma de suas três mandíbulas raivosas. Com os dentes fincados na carne do aracnídeo, a cabeça responsável pela mordida virou-se abruptamente para baixo a fim de derrubar a rainha de seu ninho sobre as árvores.

Dada a força titânica de Genryūsai somada a de seus companheiros caninos, ele alcançou o que pretendia.

A aranha, em resposta, tentou aparar a queda esticando suas patas para colar-se nas árvores em volta. E então contraiu seu abdômen para apontar a fiandeira na direção do cachorro de três cabeças.

Genryūsai já estava tomando uma nova forma: a de um furacão devastador. Disparou na direção da aranha que, por sua vez, expeliu um fluxo contínuo de teias no mesmo instante.

O furacão atravessou as teias e acertou a rainha no centro do cefalotórax.

Os dois foram juntos para o chão. Labaredas de fogo pálido foram levantadas com a queda.

Quando as chamas baixaram, foi possível constatar o cão de três cabeças sobre a gigantesca carcaça da aranha caída. Contudo, quase não se via o canídeo, pois ele estava completamente envolvido num emaranhado de incontáveis fios de seda — uma espécie de caixão branco.

Ainda faltavam as ações de Treze, o Deus Inseto. Enquanto assistia a luta de gigantes, ele também se transformou. Uma aura negra o abraçou e asas disformes projetaram-se de suas costas. O despertar de um selo amaldiçoado. Dessa maneira, ele foi capaz de voar e ficar a salvo das manifestações ardilosas que infestavam o terreno. Além disso, concedeu a Hisoka uma capacidade engenhosa de voo através da redução da gravidade no corpo do arlequim: um feito que certamente deixaria o palhaço a salvo.

Houve algum silêncio por ali. Durou poucos segundos até que o vozerio expansivo da imperatriz voltasse a ribombar.

— Eu os sepultarei em seda antes de devorá-los.

Ela emergiu junto de seu trono bem na cabeça da aranha. A imperatriz exibia com muita felicidade o seu sorriso envenenado, observando que o grupo estava cada vez mais preso nas suas teias.

Seu olhar mudou um pouco quando olhou para a carcaça abaixo de si e em seguida para o cão de três cabeças.

— Você será o primeiro — disse ela, com rancor. — E rápido, pois já me causou danos demais.

Sem sequer conjurar algum selo, a imperatriz apontou os dedos de uma mão para Genryūsai e disparou uma rede de teias revestida de fogo pálido. O ataque logo se conectaria ao caixão de seda que sepultava o convocado da Folha, incendiando-o.

Ela em seguida se virou para os demais, fitando-os, então repetiu sua ação, assim como fez contra Genryūsai.

— Que sirvam de alimento para as minhas crias! — A voz estremeceu tudo novamente.


Orientações:
Kitsune
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





甲虫




     

    Me perdoe se eu vos deixei enganar.

    ─── Hiraishingiri ─── o corte com a espada brilhando como uma meia lua veio por puro instinto. O destino do salto era o selo na jaqueta de Genryuusai, pois rasgaria o túmulo de teia de dentro para fora. Carregaria Hisoka e Shura comigo, dessa forma, assim que o primeiro projétil de teia e fogo alcançasse seu destino, não encontraria caixão algum para queimar, mas duas frentes de defesa: insetos que projetariam-se como um escudo em frente ao Império, bem como a resistência de asas demoníacas que nos abraçariam em amparo. Já o segundo disparo tornaria-se inútil, pois não estaríamos mais lá.

    Quando a fumaça sumisse, entre cinzas e fios pegajosos, lá estaríamos nós, de pé sobre a carcaça da aranha gigante derrotada. Às costas da Imperatriz, encurralada no lugar que antes era seu mundo, havia um mar de chamas sobre seda. À sua frente, nós. Só lhe restava pisar na cabeça do cadáver de sua cria, agarrando-se ao que pensava ser o último lugar seguro que lhe restava. Mas ela estava errada.

    À minha destra, o Rei. Do outro lado, Cavalo. A Torre, agora liberta do cheque, mantinha sua presença esmagadora em campo. Por isso, repito: me perdoe se eu vos deixei enganar. Preferi deixá-los acreditar que eu era algum tipo de peça no tabuleiro. A Rainha, papel desempenhado pela mãe de todas as aranhas, deixo apenas para ela. Não, esse tabuleiro é meu domínio. Nem Bispo, tampouco Peão.                

    Eu sou a Mão que movimenta as peças.  




Considerações



infos da ação:


- Tudo é tentativa.

- Uso Hiraishingiri (ação ofensiva) para atacar o caixão de dentro pra fora (dano de 738).
- Uso Hiraishin (ação suplementar) para levar Hisoka e Shura comigo até aquele ponto.
- Uso manipulação de insetos (ação defensiva) e as asas demoníacas para nos proteger do ataque. (80+518=598 de defesa), os 2 de Hp que passam eu recebo eles;
- Defendendo o turno: Repare que nada necessita de selos para ser executado, por isso, instantaneamente me teletransporto para onde Gen estava preso possivelmente antes do ataque da Rainha chegar nele (é a intenção). Ao chegar, portanto, eu estaria pronto para nos defender com a manipulação de insetos e as asas em forma de casulo (que são destruídas no processo) do ataque que estava indo naquela direção. Com isso, deixo todos nós há 15m de distância da mulher-aranha, em ponto de finalizar essa puta.    


Arma extra:
Mushi Ha (Lâmina de insetos)  
Rank: B
Uma manopla onde sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame os libera para que se forme uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH. (manopla marcada com Hiraishin)
Carga: 2 espaços




- O personagem está no nível 32 de reputação positiva (Herói; Deus Inseto [alcunha regional], Besouro Samurai [alcunha mundial]): Todo o mundo shinobi tem ciência de sua existência ou já ouviu falar de si. As pessoas em sua própria vila procuram sempre expressar gratidão, sempre que em espaços públicos, todos vão procurá-lo para conversar, abraçar e elogiar afinal, és o herói da vila. Inimigos sempre vão procurar se preparar mais para enfrentá-lo por já terem ouvido falar de seus feitos.;

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;




Cálculos:

° CH no começo do turno: 802 
° Recuperação passiva: 80     
° -1 stamina
° -100 de chakra pelo jutsu rank S (MCC), -20 de chakra pela manipulação B, -60 de chakra pelo Hiraishin em 2 corpos

CH TOTAL: 802




Jutsus usados:

O Selo do Céu Nível 2 (turno 2/4)
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu. Os bônus não se acumulam. As asas possuirão resistência de uma arma rank B. Será possível conjurar uma delas através do Nível 1 custando 1 Ação Rápida. Uma vez destruídas, elas levam um turno de descanso para retornarem.


Hiraishingiri
Rank: S
Requerimento: Estudado em Bukijutsu
Descrição: Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo. O ninja pode usar uma kunai marcada escondida com outra kunai lançada, permitindo-lhe atacar um alvo que se esquivou de seu ataque de projétil.

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: Ao entrar em um vazio dimensional, os usuários podem se teletransportar instantaneamente para a localização de uma marcação sempre que quiserem, independentemente da distância. Para um espectador, pode parecer o Shunshin no Jutsu, mas o Hiraishin no Jutsu na verdade tem mais em comum com o Kuchiyose no Jutsu. Qualquer coisa que o usuário esteja segurando, contanto que esteja ligada ao seu chakra irá se teletransportar com eles, mas isso requer chakra adicional; objetos particularmente grandes podem exigir tanto chakra a ponto de colocar um limite em quão longe o usuário é capaz de se teletransportar. Os usuários podem optar por se teletransportar para um local diferente dos objetos, ou podem teletransportar objetos sem se teletransportar.




Bolsa de armas:

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;



Marcações Hiraishin

Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital

Lugares relevantes:
- País do Fogo
- País do Relâmpago
- País das Ondas
- País da Água
- País das Cachoeiras
- País do Vento
- País da Grama
- País da Chuva
- País da Lua


Outros:
- Armamentos
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Templo do Fogo






Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Naga
Nukenin Rank A
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Wandereich - The end!



Predestinação.  

Um império movido por ódio, ambição, desejo e irmandade. Suas marcas? Fogo, destruição e diversos corpos sobre o campo de batalha. Explicar o que aquele quarteto fazia em combate era sem dúvidas inimaginável, pois ainda que encurralados eles sempre se encontravam a diversos passos à frente de seu inimigo. Assistir treze de perto era tão fascinante quanto entediante, era como sempre ter a certeza de uma cartada surpresa, pois ainda que presos, aquele maldito sorriso insistia e se manter esbugalhado na face daquele arlequim.  

Ele gritou, não de dor, mas um grito seco e rouco de total êxtase ecoou quando entendeu o que aconteceria. Suas mãos moveram-se quase que instintivamente e seus olhos arregalaram-se de forma animalesca, seu sorriso costurado escancarou-se ainda mais quando o chakra daquele homem cintilou, e como um truque de mágica, já nos encontrávamos diante do pote de ouro. Protegidos pela ação defensiva, restava apenas prestar misericórdia e expurgar aquela criatura.

Sua língua sequer repousou sobre a boca, era como um prato suculento a sua frente pronto a ser trucidado. Esse desejo emanou intensamente em seu genjutsu que travaria aquela criatura por completo, trazendo para seus olhos e mente um imenso vazio infindável. Sobre a escuridão absoluta, seu corpo paralisado e entregue apenas aguardaria sua sentença.  

Aqueles malditos juntos eram imparáveis.


07/??
215


Mujin Meisai - Off:

Jutsu usado:

Técnica passiva - OFF:


Observações e considerações:



Naga
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2980-ficha-hisoka#25127
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2579-c-j-naga#21905
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




E cá estamos nós, mais uma vez. Diante daquela que apenas adia o seu fim perante o mundo. Oh Dona Aranha, dessa vez não será uma chuva forte que te derrubará. Será o Império e toda a sua brutalidade.

A minha existência era composta por instintos e a minha carne era irreconhecível até mesmo para mim. Eu e meus animais éramos apenas um e como tal, nossos desejos mesclavam-se num único propósito, o abate. A rainha insistia em manter-se de pé, por mais inútil que tamanho esforço parecesse. Por que não aceitar a derrota, por que não abraçar o fim como uma certeza?!

Sua armadilha de seda seria útil, se a ação do império não fosse tão... Injusta para ela. Sim, caso algum dos meus companheiros de time conseguisse me livrar daquilo, e era com isso que eu contava, eu não tardaria em agir como a besta que eu havia me tornado. Imparável, sanguinário, ansioso. Meu corpo de três cabeças rotacionaria em altíssima velocidade e com a mesma estratégia de outrora avançaria em máxima velocidade por debaixo da terra, localizando-se pelo aroma daquela coitada que carregava uma imaginária coroa em sua cabeça. Cortaria a distância rapidamente e sairia de baixo para cima, buscando atingi-la em máxima velocidade. As minhas próximas ações seriam simplórias, diretas, porém efetivas, caso dessem certo. Eu sentia a intensidade da força em meu novo ser, sentia o clamar de cada centímetro de meu corpo por aquilo e eu não tardaria em conceder. Com as minhas garras, golpearia a aranha 3 vezes, buscando desmembrá-la, dois braços e então a perna. Meu propósito era simples, dar um fim aquela que insistia em permanecer de pé. De uma vez por todas.

   
Técnicas usadas e Talentos importantes:

Descrição da ação:

Dogs:
Considerações:
Armamentos:


Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Shüra
Kazekage
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Aquele ser descomunal havia caído, não diretamente pelas mãos do Rei, mas sim graças a eficácia do que seria o Império que tomaria a rédea daquele mundo. Era mais um grande passo tomado por conta daquele infame grupo.

Restando somente a responsável por conduzir todos aqueles fantoches aracnídeos, Treze não perdeu tempo em rasgar o tecido do espaço para conduzir os três para a retaguarda da mulher.

A Princesa ainda se encontrava às costas do Uzumaki, estava prestes a retornar aos portões do Inferno, mas ainda lhe restava tempo para ceifar a vida daquela que outrora ousou tentar Shüra contra seus companheiros.

O Deus Inseto se prontificou em defendê-los das ofensivas provenientes da Imperatriz, em seguida, o Arlequim expandia seu chakra a fim de inserir uma de suas costumeiras ilusões naquela que estava à sua frente. Creio que eu e Gen devemos finalizá-la.

O Demônio da Folha iniciou sua investida, extremamente violenta e rápida, como de costume. O Rei logo se prontificou para finalizar com sua oponente, ao lado da Torre.

Não necessitaria de um selo, apenas um comando e a mão esquerda de Benihime viajou velozmente na direção da inimiga remanescente, logo sua destra seguiria ela em um intervalo menor que um segundo, buscando atingir ela caso o primeiro golpe fosse defendido, impedido ou até mesmo esquivado.

O Pulcro se manteria ao lado do Império, sua postura digna de respeito e sua presença divina demonstrava e decretava que aquela odisséia já havia chegado ao fim.

Descrição:
Técnica Passiva:
Jutsus:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Kitsune
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Página 2 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Página 2 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Página 2 9alW83I
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Conflitos Regionais
Evento Mundial Off



O Pergaminho Preto


Abaixo de uma das tendas da Chuva, veias estufadas salpicavam as têmporas daquele belo rosto, delineado por traços femininos, enquanto os dois orbes lilases acompanhavam bem, bem ao longe, a floresta colossal perecer em chamas pálidas.

A mulher de tez lívida sorriu, em seguida deixando escapar uma breve e sarcástica risada. Ela se virou e sentou-se a uma mesa, molhando o bico fina de uma caneta no tinteiro, e colocou-se a escrever.


   A maior ameaça da guerra, o poderoso clã das Aranhas, enfim foi derrotado.
   A equipe do pergaminho preto concluiu sua missão com apenas duas perdas.
   Uma derrota para os fanáticos da Igreja do Fogo Eterno.
   Com isso, estamos próximos de concluir a retirada do atual líder
   da Grama de seu poder.

   Tragam as recompensas estipuladas.

   A. Ahmya



O papel foi então enrolado e amarrado à pata de uma ave-correio.

O pássaro logo alçou voo.






Aquele conhecido como Deus Inseto agiu prontamente. Sua habilidade de deslocamento era o que movimentava seu time a ponto de saltar quase quaisquer adversidades. E seguindo esse imediatismo, o sepultamento de seda, no qual a besta de três cabeças da Folha se encontrava, foi repartido ao meio.

Antes que as redes flamejantes encontrassem seus alvos, os fios do casulo foram rasgados pelo golpe instantâneo da lâmina de insetos.

Genryūsai, já liberto, não se delongou e disparou, impávido, numa explosão de velocidade até sua presa: a imperatriz daquela floresta dourada. E as redes flamejantes que percorriam os ares depararam-se com o enxame de kikaichū, enquanto as três bocarras da besta da Folha abocanhavam a rainha pálida.

Ela hesitou, porém, permaneceu em silêncio, em serenidade, enquanto seus olhos perolados acompanharam os dentes afiados atravessando sua carne. De algum modo, não houve surpresa no semblante porcelânico de sua face. Era como se ela já soubesse, se ela já tivesse visto aquilo em alguma de suas incontáveis visões... era um presente previsto.

Num breve instante, a imagem da assombração de Shüra pairou, então, sobre seus orbes nacarados.

O reflexo de suas visões atravessou sua mente.

Ela tapou os olhos. O corpo se desmanchou numa enxurrada de aranhas albinas. Parte delas morreram ainda dentro da bocarra da besta. Mas a maioria correu de encontro às labaredas que revestiam o que fora conhecido como Mar de Seda.

A floresta estremeceu. O fogo pálido se alastrou e aumentou. As árvores estalaram e os enormes troncos se quebraram. O imenso arvoredo de ouro estava desmoronando.

A imperatriz morreria, mas ela levaria todo o seu império com ela.

Então também se desmanchou, a carcaça da aranha-rainha que permanecia como um bote firme para os convocados. E de dentro dela saltou um brilho singular que tomaria a atenção do grupo vencedor: um grande minério cintilante.


Recompensas:
Kitsune
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 2 de 2 Anterior  1, 2