RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Encabezado o Títulodato aquídato aquídato aquídato aquí


Segunda feira - Dia 31 de outubro. Ano 782

Quando ele a viu pela primeira vez, percebeu que aquela mulher na sua frente não era humana.
Ele estava habituado a ver e analisar os mais diferentes tipos de pessoas com transtornos psiquiátricos, porém, quando a viu sentiu que ela era diferente de todos que viviam naquele sanatório.

Um arrepio subiu sobre sua espinha quando ela o olhou com seus olhos negros e obliquos, sentiu por um instante que estava olhando para dentro do abismo, como se sua mente estivesse envolto em uma escuridão sem fim.

Um desejo amargo de correr para o mais longe possível dali. Ele era um médico, um renomado doutor  de psiquiatria e quando se trabalha nessa área, é costumeiro abandonar qualquer resquício de  instinto animal, mas diante daquela entidade, os instintos mais primitivos do ser humano se aflorava, um arrepio que se estendia da base da coluna até chegar aos musculos das pernas que se enrijeciam diante de uma ameaça velada.

Aquela mulher de cabelos vermelhos como sangue olhou para o doutor, seu lábio ressecado se contorceu em um sorriso pálido, revelando toda a podridão de seus dentes.


Segunda feira. Dia 31 de outubro. Ano 783

O doutor estava amarrado preso a uma camisa de força, pouco podia se ver do orgulhoso médico que tratava dos pacientes. Agora ele era apenas mais um dos malditos que viviam dentro daquele antro de insanidade. Ele desprezava a luz do sol, comia pouco e seus olhos estavam fundos,  sua pele descamada por algum tipo de reação quimica que os outros medicos não souberam identificar.

Ele mal se parecia com um humano.

Assim como tantos outros, ele cedeu à loucura mas quem poderia julgá-lo?

O silencio da meia noite deu espaço a gritos de euforia, a sombra que se projetava diante da luz do luar fez com que todos os pacientes se agitassem.

Urros, berros, e vozes chorosas, todos em uma cacofonia infernal.

— SIM EU A MATEI… AQUELA COISA… NÃO ERA HUMANA… ELA ME VIA EM TODOS OS LUGARES… EM MEUS SONHOS… AGORA NÃO PRECISO TEMER MAIS NADA… A COISA NA SOLEIRA DA PORTA ESTÁ MORTA… EU DEVOREI SEUS OSSOS E COMI A SUA CARNE….— Gritava o médico.

A sombra se tornava cada vez maior em cima do hospital, até que tudo se tornou em trevas. O hospital, os médicos e os loucos todos retornaram para os braços da morte, exceto um.

Dia 18 de Abril - Ano 783- Clima - Frio e Seco-  Horário 22 Horas.


A grande cidade de  Shinjikai era após as cinco grandes vilas a maior cidade do mundo, ou ao menos era isso que as pessoas do país da lua acreditavam, era o ponto de encontro das mais variadas embarcações, desde grandes navios cargueiros que distribuem suas mercadorias para os grandes países, quanto para pequenos navios pesqueiros que vendiam seus peixes nos mercados internos.

Um local com vida, com diferentes grupos de humanos, com suas culturas, religiões e sonhos, todos eles vivendo em harmonia.

E toda essa paz se esvaiu em uma única noite de caos.


Spoiler:


Emme's Codes
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Momozono
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A jovem que aportou no cais do País da Lua era um tanto diferente daquela que tinha deixado o País das Fontes Termais em um navio. Sua pele estava mais escura, bronzeada pelas várias horas que passou no convés, os cabelos mais claros pela exposição frequente à água salgada e ao sol, as bochechas coradas, lhe dando um aspecto mais saudável, embora não tivesse sido nada fácil passar tantos dias em alto mar. Momo tinha pego aquela pequena embarcação com a intenção de chegar até o País dos Redemoinhos, porém, o capitão a enganou. O infeliz, contudo, não esperava que ela fosse um demônio insensível à dor, e matasse dois de seus marujos, além de fazer ameaças inenarráveis à todas as prostitutas com quem ele se relacionava.

Então, temos um acordo, certo? — Questionou a rosada, observando o capitão e os marujos remanescentes começarem a descarregar as mercadorias do navio. — Em três dias, partiremos para o País dos Redemoinhos. Isso, ou irei atrás de todas as vagabundas com quem você gosta de foder quando atraca por aqui. — Sua voz ecoava pelo cais, entretanto, mas Momo não se importava de ser ouvida. Tinha aprendido que as pessoas raramente usavam seus ouvidos quando seus olhos eram encantados por uma imagem bonita. E ela sabia que era muito bonita. — Até mais tarde!

Girou sobre os calcanhares, deixado para trás um bando de homens traumatizados que repensavam sobre a ideia de honrar o acordo ora feito ou não. A Uzumaki também pensava sobre o acordo, mas não se preocupava; ela dava um jeito. Sempre dava. Sua única preocupação era, na verdade, sobre o que faria naqueles três dias. Não conhecia absolutamente nada sobre o País da Lua, sequer sabia onde ficavam os distritos mais ricos para uma possível visita à trabalho. Por este motivo, achou razoável tirar algumas horas para conhecer os povoados mais próximos e, quem sabe, descobrir alguma informação que lhe fosse útil.

made by mihr
Momozono
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2969-fp-uzumaki-momo
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Cinzas na água, cinzas no mar e cinzas na beira do rio. ❞

A agitação no convés da embarcação anunciava que estavam próximos. Içar velas. Preparar âncoras. Essa entre outras frases de marinheiros eram ditas enquanto os pés pesados e gordos de grande parte da frota se preparavam para atracar em algum lugar daquela ilha logo acima da cabeça de Shüra. O rapaz de beleza deslumbrante se encontrava sentado à beira de uma mesa com suas pernas cruzadas, à sua frente um mapa velho e desbotado estava à disposição de suas observações para esse contrato a qual ele e seu grupo haviam sido convocados. Wandenreich. Era como o Shinigami os chamava em sua cabeça enquanto não havia nada oficializado verbalmente.

Antes de subir ao nível superior para se retirar do navio, Shüra buscou se reunir juntamente de Hisoka e Treze para repassar alguns pontos, apenas para garantir que as coisas não tivessem caído em esquecimento por nenhum deles. Como nosso bode expiatório nos reportou, nos próximos dias é para chegar um carregamento de armamentos e os rumores são de ter pelo menos duas armas lendárias praticamente esquecidas na história. Um valor inestimável em sua venda e um poder inigualável para os portadores. Ele olhou para seus dois companheiros e sorriu gentilmente para ambos enquanto tocava cada um nos ombros com suas mãos. Um dos marujos irá nos levar até uma estalagem, onde podemos ficar enquanto esperamos a hora de agir.

Não havia mais necessidade de nada, as coisas seriam simples com esses dois ao seu lado, afinal de contas foram os únicos desde Unohana a qual Shüra depositou sua confiança, mesmo que em pouca escala.

Subindo as escadas de acesso ao convés, sacou de dentro de uma das mangas de seu quimono uma sacola pequena com alguns punhados de moedas de ouro, jogando ao ar na direção do capitão do navio. Obrigado pela carona, capitão. Mas lembre-se de manter a boca fechada sobre estarmos aqui. Ele fitou aquele homem velho e gordo nos olhos, exalando seriedade e um instinto assassino inimaginável, fazendo com que o responsável por toda essa navegação imaginasse os piores tipos de finais possíveis para sua vida miserável apenas nessa troca de olhar que não havia durado sequer dois segundos.

Haviam finalmente chegado ao destino após uma viagem longa, tediante e exaustiva. O balançar da embarcação enquanto navegava era algo que o rapaz não conseguia se acostumar muito bem, por tal, estar em terra firme significava um alívio incondicional para o mesmo. A brisa levemente fria trazida pela maré nesta noite fazia com que Shüra recordasse rapidamente de Sunagakure. O causando um leve aperto no coração ao lembrar que havia abandonado a coisa mais importante para si naquele deserto. A estranheza do contraste de ambiente entre este lugar e Amegakure também o incomodava seriamente. Como de costume, quando em um local desconhecido, o Shinigami logo se pôs a ativar suas habilidades sensoriais, não gostaria de ter nenhuma surpresa durante todo o seu tempo naquela terra desprestigiada.

País da Lua… Que lugar pífio e sem graça! Espero que as coisas aqui sejam interessantes. Ele olhou novamente para seus dois companheiros e sorriu. Seria impossível essa viagem ser tediosa com esses dois ao seu lado. Aos poucos esse Império Invisível estava cada vez mais próximo de ter o mundo todo distribuído em seu tabuleiro.




Observações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Técnica Passiva:
Bolsa De Armas:





Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





甲虫



─── Tá bem, que se foda. Eu desisto ─── jogou as cartas de baralho abertas sobre a mesa com os naipes virados para cima, mostrando que não possuía nenhuma sequência que o salvasse. Havia passado a noite tentando vencer Hisoka, mas perdera todos os jogos ─── Você é um palhaço bem desgraçado, não é mesmo?

Buscou a carteira de cigarros no bolso e o acendeu enquanto olhava pela pequena janela arredondada do lado de fora da cabine. Lá estava a grande massa de terra tornando-se maior a cada segundo, uma ilha em formato de lua crescente que sediaria os próximos dias do Besouro e seu pequeno séquito que o acompanhava. Shura, com seus olhos azuis vibrantes, debruçava-se sobre um mapa enquanto repassava a missão, responsável e focado como era. Treze deu um trago leve e relaxou o pescoço.

─── E se houver uma só espada fodona no meio dessa carga? Acho que vamos ter problemas na distribuição ─── sorriu para o Shinigami que também era um usuário de bukijutsu, sem dúvidas de que ele também planejava ficar com uma para si quando as encontrassem ─── Não sendo resolvido em uma disputa de cartas, por mim, tudo bem.

Estava de bom humor. Sempre que deixava Ame sentia-se assim, feliz por se livrar de toda aquela chuva melancólica, conexões tubulares gigantes e luzes de neon. Além do mais, adorava o clima praiano, as viagens com cheiro de sal, o balançar suave do barco e todas histórias contadas por marinheiros em noites sobre o mar. Esperava encontrar comércios aos montes, tavernas em que poderia se embebedar e conhecer garotas da Lua.  Entretanto, a vista do convés trouxe certas dúvidas ao Deus Inseto.

─── Tem certeza que é aqui? Ninguém disse nada sobre ruínas ─── Deu de ombros, afastando-se do porto e adentrando mais profundamente no local através de seus passos calmos e descalços. Marcou o solo com sua técnica, como era quase como ritualístico quando chegava em um novo país ─── Vamos ao ponto de encontro, de toda forma. Ooji já deve ter chegado e nos aguarda.




Considerações



infos:

sidequest post 1/?
fazendo uma marca hiraishin



Cálculos:



Jutsus usados:



Bolsa de armas:

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;



Marcações Hiraishin

Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital

Lugares relevantes:
- País do Fogo
- País do Relâmpago
- País das Ondas
- País da Água
- País das Cachoeiras
- País do Vento
- País da Chuva

Outros:
- Armamentos
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Templo do Fogo






Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A Lua de Sangue
Sidequest - 001


Sidequest  Nukenins - A lua de sangue UsiHlju

No silêncio da noite, fui surpreendido com algo descendo por minha chaminé. Instantaneamente pulei da cama, desenhei um pássaro e fiz com que ele fosse voando para interceptar o projétil. Mas, o que se sucedeu foi bem mais perturbador do que um ataque propriamente dito. Foi estranho, havia recebido uma carta com um codinome: Astriade. Não tinha ideia do que significava, mas Robin, depois de tanto tempo falou-me: Ooiji, que saudade de você! Você tem que aceitar essa missão, e sair logo desse esconderijo, se uma carta chegou, logo devem lhe encontrar. Não é impossível, o ninja sensor que lhe entregou isso, deve ser absurdamente útil. Além de não ter demonstrado a presença, ou você o sentiria de longe.

Você entendeu bem, não é como se fosse algo que eu sentisse. E devo declarar que, provavelmente, se ele quisesse me atacar já teria o feito. Não deve ter veneno na carta, ou coisa parecida. Foi o que disse, quando abri o dito envelope. Não era muito bem uma carta, e sim um convite. Deveria começar pelas ruínas de Shinjikai, uma grande cidade do país da lua. Algo grave havia acontecido, e a grande e próspera cidade foi feita em pó, destroços e mortes em um único momento. Deve ser alguém muito forte Robin. Se eu conseguir comandar ele, invadir um país vai ficar, absurdamente fácil Sinalizei em um sorriso medonho, de ponta a ponta, quanto estava feliz com aquela situação.

Naquele mesmo momento que me vi sobre a tutela de Robin, respirei fundo e criei uma enorme coruja com tinta saindo voando do meu esconderijo, agora com Kuro sobre meus braços, pra falar a verdade, naquele mesmo momento, não tinha vontade nenhuma de voltar para aquele esconderijo, e por esse motivo havia levado meu gato para aquela missão. Eu trato de lhe proteger Kuro, não se preocupe com nada, tudo bem? Falei com o gatinho, enquanto o acariciava e meu pássaro de tinta voava em uma direção não tão específica. A carta conteria, provavelmente, a localização da dita cidade, então a viagem não deveria ser algo realmente difícil.

Sobre a luz do luar, não foi algo realmente ruim viajar em cima daquele pássaro de tinta. Ignorando o frio que fez enquanto estávamos viajando, e foi algo que foi sanado rapidamente ao controlar minha própria cabeça, retirando durante o trajeto todas as sensações de frio dos meus neurônios sensoriais e me aquecendo com Kuro. A maresia foi algo que era realmente maravilhoso, estar tão perto do mar, naquela imensidão azul. Ondas eram tão grandes que meu enorme pássaro teve que desviar algumas vezes, e depois de uma viagem longa, finalmente cheguei até o país da lua.

Quando cheguei, naturalmente, era de se esperar que fosse para uma cidade próxima do lugar, a fim de tomar um bom café da manhã, para só depois ir até o lugar marcado, esperando outros que também, deveriam ser convocados. Colocando-me no centro daquela cidade, no alto, voando com aquele maldito pássaro, consegui identificar duas assinaturas de chakra que eram conhecidas.

Então os dois vieram? Será que eles se conhecem? Sorri, vestindo a máscara de boa praça a partir daquele momento, indo em direção a Treze, e parando quando chegasse na sua frente, fazendo com que minha coruja gigante ficasse parada ao meu lado. — O Deus dos Insetos chegou, me sinto certamente mais confiante se o senhor se juntar a equipe! Mas ... neste momento, olhei diretamente nos seus olhos Se nós dois brincarmos, simplesmente, não vai ter missão alguma, ou vai? Falava, mas dessa vez sem pronunciar palavra alguma, mas mandando palavras para dentro da sua cabeça com o ponto comunicador que havia deixado no nosso ultimo encontro.

Você não vai me apresentar seus colegas? Treze. Respirei fundo, sorrindo logo na sequência. Naquele momento inclusive, usei do meu kanchi nin aprimoradíssimo para ler as intenções de todos ali presente, inclusive por pessoas que estivessem dentro da área do meu kagura shingan. Tem uma amiga que também deve estar aqui Treze, fico feliz em te ver! Só de você estar aqui, provavelmente, me deu a confiança de que não vamos perder. Continuava a conversa privativa entre nós dois, e abria liberdade para que ele usasse do mesmo canal para que pudesse se comunicar comigo.

— Boa rapaziada, preciso encontrar mais uma pessoa. Mas, acredito que eventualmente, ela venha pra cá. Pensei ter sentido brevemente o chakra de Momo, e com isso, deveria esperar que sua vontade de me degolar por ter te controlado - mesmo que brevemente - houvesse passado. E mesmo que não, não era realmente problemático. Inclusive, se vocês não se importarem, gostaria de ter um ponto de comunicação com vocês. É importante, e evitará muita coisa quando a troca de informação começar a ocorrer.



Jutsus e Kagura:
Observações:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sob um mesmo céu
Sidequest: A Lua de Sangue



O casaco de couro fora substituido por um colete jeans meio surrado, com um símbolo de seu clã estampado nas costas. Um ano de estrada sozinho ofereceu tempo mais que suficiente para mudar muitas coisas. A grande embarcação balançava de um lado por outro, mas mantinha minha postura de indiferença, com os pés em cima da mesa à minha frente, e uns quatro massu's, os malditos copos quadrados de saquê, jogados em cima dela. O último, em minha mão, não demorou para se juntar, ao passo que tomei seu conteúdo todo de uma vez, deixando o alcool descer já sem causar sensação nenhuma.

Pois é, um ano na estrada muda muita coisa. MAs isso é assunto para outra hora.

Joguei o último massu vazio na mesa, notando de soslaio um grupo de idiotas parados à porta da sala de bebidas, cochinado alguma coisa e rindo entre as palavras. Por cima do ombro deles, dava pra ver uma garota do lado de fora, no convés, sozinha, olhando para o mar. Com um pouquinho mais de atenção e sobriedade forçada deu para entender um pouco do que murmuravam.

- Ela tá sozinha... ninguém vai saber de nada. - O maior dos quatro disse.
- É idiota, deixa de ser medroso, vai lá, atrai ela lá pra cima. - Outro reforçou.
- Eu não sei... isso é errado cara. - O menor respondia, claramente incomodado.

Deixei a cadeira bater quando me levantei, para que os imbecis notassem minha presença, mas ganhei apenas uma encarada de um deles, provavelmente tentando me intimidar à temer sua grandiosa cara de babaca filhinho de papai. Caminhei casualmente até o balcão, sinalizando para o barman que me trouxesse uma garrafa de qualquer bebida forte que tivesse. Deu para ouvir de novo, agora que falavam mais alto, a decisão final do quarteto pateta.

- Se você não vai, eu mesmo vou. Ela vai servir pra me divertir.

Abri a garafa, tomei o maior gole que consegui, bati a garrafa contra a mesa, quebrando ela, e caminhei na direção da saída. Menos de dois minutos, e os idiotas estavam no chão, desmaiados e com cortes nas pernas para garntir que não levantariam tão facilmente, e a garota estava agradecendo com lágrimas nos olhos. Dei as costas - não faz meu tipo agradecimentos, emoções e essas merdas -, e voltei para o bar.

Não demorou para que o barco atracasse na primeira parada, meu local de desembarque; o País da Lua. Essa vida na estrada, que mencionei antes? Não tem o glamour que todo mundo imagina, muito menos luxo. Qualquer tipo de trabalho que aparece, você precisa se agarrar, pois vira seu ganha-pão, e esse pão é cada dia mais caro e difícil de achar.

Enfim.

Era hora de pôr-se à fazer o que mais fiz durante o último ano; caminhar. Andei pelas terras desconhecidas, cobertas por uma vegetação muito familiar, enquanto procurava pelo tal local descrito por quem quer que fosse o contratante do trabalho. Não demorou para que avistasse, ao longe, as ruínas do que parecia ter sido uma grande cidade. Me aproximei, segurando o colete pela gola, nas costas, enquanto me aproximava. Alguns rostos familiares, uns mais do que outros, e dois desconhecidos.

- Já faz um tempo, idiota. O estranho dos insetos, não o do cabelo. - Disparei, deixando claras as referências para ambos. Optei por não me dirigir à garota ou o outro acompanhante desconhecido de Treze, pelo menos por ora.

Informações:
Considerações:


Emme


Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Naga
Nukenin Rank A
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A ultima risada do império


"Que piada, garoto. De assassino para andarilho, qual vai ser seu próximo truque? Alimentar os pobres? Faz dias que não reconheço você, minha criança, por acaso se perdeu em algum bar local ou nas tantas overdoses que você se subjugou? Ah, certamente a culpa é minha, claro. Estou forçando você a jogar cartas enquanto anda de barco com seus amigos, mil desculpas.

Tudo bem, já entendi, não são seus amigos, mas ainda ando curiosa, Hisoka. O que você vê quando olha para eles? Não me diga que, ainda resta algo aí dentro? Hahaha! Não estou duvidando de você, querido. Fui eu que lhe criei, sei muito bem do que você precisa, assim como sei que só encontrarás isso em minha mesa!"

(...)

Dias, semanas e meses. Ambientar os mesmos lugares, conhecer os divergentes costumes, compartilhar dos vícios e aguentar o forte cheiro canino tornaram-se coisas tão comuns quanto concluir contratos, efetuar assassinatos e repartir o dinheiro. Sobre aquele barco, apenas o fedorento se esgueirou, havia recebido um contratante e se ausentou antes da chegada do bode expiatório com suas informações. Armas lendárias, de fato, eram os artefatos mais cochichados no mercado negro além de cobiçadas em toda a nação, para algo grande assim, era certo de haver pessoas fortes as protegendo.  

– Shura, vá direto ao ponto que interessa – Diria, olhando para seu jogo de cartas – Essas armas, elas vão ser protegidas por pessoas fortes, certo? – Indagou com o típico sorriso malicioso, passando sua mão livre por cima de seu jogo vazio e as transformando em um full house. Fitou os olhos de treze que, naquela altura, já havia entendido o que se sucederia e então abaixou as cartas – É, meu jogo não está tão bom – Provocou o homem de fios negros, rindo esbugalhadamente ainda que aquela situação houvesse se repetido dezenas de vezes.  

A viagem era longa, mas finalmente estavam diante daquela maldita terra repleta de azul e cheiro salgado – Quanta gente sorrindo falsamente, me sinto na obrigação de costurar um de verdade nesses rostos sem graça – Pontuou ao olhar o porto, voltando a atenção para Treze enquanto o Pulcro emitia as ameaças – Nunca me acostumo com ele fazendo isso – Gargalharia em tom de deboche, iniciando lentamente o processo de se desfazer sobre o ambiente – Sou um pouco tímido, vocês me conhecem – Entonou infantilmente.  

Assim como o lobo espreita o rebanho, da mesma forma que o algoz se esgueira pelo beco. Hisoka permanecia ao lado de ambos como elemento surpresa, atento aos possíveis sinais correspondentes a ações que Shura e Treze poderiam emitir. Oculto, apenas assistia as diversas aparições que insistiam em abordar seu companheiro, mas dentre elas duas fisgaram sua fatídica atenção.

Ponto de comunicação? Idiota? Ele está falando com o Pulcro? Rodopiou agilmente uma de suas carta entre os dedos, afiada o bastante para rasgar todas as camadas da epiderme daquele homem – Apenas um comando, basta um comando para o Hisoka – Pensou, salivando de ansiedade e escancarando o riso bizarro enquanto engatilhava o corte na altura do pescoço.


01/??
488

Mujin Meisai:

Técnica passiva:

Observações e considerações:



Naga
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2980-ficha-hisoka#25127
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2579-c-j-naga#21905
Aiko
Nukenin Rank C
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O que é uma Psiduck?Psico... Pata


Uma ave chegava no território de Elaika. O responsável pelas correspondências se dirigia apressadamente até a loira em seus aposentos.

Desculpe a intromissão, senhora. É importante!

O olhar da mulher em seus 40 e poucos anos era sério. Não esboçou desconforto com seu subordinado, somente aceitou o pergaminho entregue que estava manchado com alguns pingos de sangue e uma única palavra.

"Tasukete!"

Um pedido de socorro?

A mulher observou melhor o pássaro e lembrou-se de onde ele viria.

Chamem Aiko-chan, preciso dos serviços dela, imediatamente.

Hai!

______  /  /  ______

Naquela tarde eu estava entediada na organização mafiosa que eu espionava para Elaika. Deitada em um sofá qualquer com a cabeça para baixo e os pés para cima no encosto do móvel, balançando as pernas.

Ahhh! Que vontade de daaar... Uma flechada na cabeça de alguém.

A porta soou de uma maneira inconfundível. Torci o pescoço em sua direção em silêncio e esperei. Nada aconteceu.

Hum...

Puxei meus joelhos para frente, encolhendo meu corpo e fazendo uma cambalhota no ar para trás, quase ficando de pé se não fosse o fato de eu não ser uma artista marcial. Acabei escorregando e arrastando a cabeça no piso e caindo de mal jeito.

Aaah, tatatata...

Era para ser uma coisa legal de se fazer, mas se tornou um tanto idiota. Passei a mão na cabeça onde ralou o "coco", e me dirigi até a porta. Abri, e de lá não vi ninguém. Olhei para baixo e encontrei um pedaço de papel. Abaixe-me e vi o que estava escrito.

"No lugar de sempre."

______  /  /  ______

Chegava na mansão da loira na qual a mesma já me esperava em seu escritório. Normalmente a mulher enrolava e bancava a sugar mommy comigo, porém, dessa vez foi diferente, ela foi bastante direta.

Aiko-chan, preciso que vá a um lugar.

Hã?

Você já esteve no País da Lua, correto?

Sim, por quê?

Aconteceu algo por lá, e preciso que vá descobrir o que exatamente ocorreu.

Entendo, e quando devo ir?

Imediatamente. Contudo, essa não será sua verdadeira missão. Dessa vez irá escoltar um médico cientista até lá. A verdadeira investigação será dele.

Ele é confiável? Qual motivo dele ter que vir junto?

Totalmente confiável. Tenho alguns empreendimentos de pesquisa por lá, e ele antes de se tornar quem é hoje, fez residência em um certo lugar do País da Lua e participou de alguns experimentos científicos. Portanto, só ele poderá entender e me explicar o que desejo saber.

Ele precisa voltar vivo?

Desde que você tenha informações, não me importo que ele morra, somente que ele descubra a verdade. Seu trabalho se resume em escoltar ele até obter as informações. No entanto, evite mata-lo por diversão.

Certo, e cadê ele?

Estará no porto daqui 1 hora. O nome dele é Hyouta. — Antes de me dispensar, a loira fazia uma recomendação. — Aquele país é um lugar quente, sugiro que use algo fresco.

Ela realmente gostava de bancar a mommy, comigo.

______  /  /  ______

Mais tarde me encontrei com o sujeito, ele usava roupas neutras e segurava uma maleta de aço forrada a couro em um tom esverdeado que lembrava os jacaré.

Você é Hyouta?

Elaika te enviou?

Sim.

Não é muito nova pra ser uma mercenária?

E você não é muito novo pra ser cientista?

Que belo inicio, não?

Tcs... Vamos, temos muito o que fazer e a viagem é longa.

Embarcamos e depois de muito tempo chegamos no famigerado País da Lua. O médico cientista me guiou até certo local na qual encontramos outras pessoas desconhecidas.

Parece que não somos os únicos interessados... — Comentei.

Verdade, melhor manter-nos afastados por enquanto e observar o que acontece.

Entramos em acordo nisso, e esperamos.

Considerações
NPC
Hyouta
Sidequest  Nukenins - A lua de sangue F8885c687cbec7bfead9edfc288c2983--anime-pictures-hot-anime

VestuárioSidequest  Nukenins - A lua de sangue Unknown

BornalFios: 10 metros
Hikaridama: 2
Kibaku Fuuda: 8 & Rank B (30 de Dano)
Kunai: 4 & Rank D (10 de Dano)
Makibishi: 8
Shuriken: 2


Hp
260/260

Chakra
260/260

Sanidade
260/260

Stamina
5/5


Aiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2908-ficha-aiko#24330
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2261-c-j-aiko#18799
Dori
Konohagakure Genin
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue T8fpvlz
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A lua de Sangue




Uma única, solitária e pequena gota de saquê pendia lentamente da boca da garrafa, tomando seu tempo em uma luta contra a gravidade. Eventualmente, ela perdia, fazendo-a cair em direção à minha boca, errando por alguns centímetros, e acertando minha bochecha direita, a qual fiz questão de limpar em um gesto muito mais exagerado e amplo do que era necessário. No fim das contas, a embriaguez, juntamente com o balançar do barco, tornava minha coordenação motora ainda mais confusa do que o normal.

Se tivesse a sorte de estar em uma embarcação luxuosa, talvez aquele momento poderia ser descrito como agradável, mas raramente a sorte mostrava suas caras para mim, e daquela vez não era diferente.

– Yusukeeeee… Quanto tempo falta pra a gente chegar?... – Disse pendendo para fora do barco, no que o garoto de cabelos azuis preocupadamente me agarrou e puxou de volta para a segurança.

– Joker-Senpai! – Exclamou enquanto o fazia, pulando de susto com a possibilidade de que eu caísse.

– Senpaaai?... – O efeito da bebida fazia minha voz se arrastar e a embuia de um tom ainda mais jocoso do que o de costume. – Eu te falo pra parar de me chamar de *Hic* Senhor e você me vem com Senpai??? Bom… *Hic* É menos pior, eu acho… – Acabei envolvendo o garoto em um abraço com meu braço esquerdo, trazendo o para perto e erguendo a garrafa sobre sua cabeça. – Por que não dá uns goles junto comigo, hein? – Terminei virando a garrafa sobre si, esquecendo-me de que eu mesmo já havia esvaziado seu conteúdo tempos atrás e começando a rir descontroladamente com a descoberta.

– Sinceramente… Não tem problema ele estar nesse estado? Estamos quase chegando... – Disse um segundo seguidor da Ordem do Fogo Eterno que nos acompanhava naquele barco.

Yusuke deu um jeito de se desvencilhar de mim e o respondeu.

– Vai ficar tudo bem, não é como se tivesse algum perigo nos esperando logo no cais. Além disso, ele já age como se estivesse bêbado o tempo todo, acho que isso não vai fazer muita diferença no resultado final das coisas. –

– Sim, mas… E se estiver errado? O Senhor Bison não ficaria irritado caso ele morresse? Nós não viemos para cá justamente para impedir que ele morresse em assuntos além da guerra? –

A expressão de Yusuke se fechou, no que ele se deu conta e logo em seguida voltou ao normal, não querendo mostrar qualquer tipo de preocupação maior sobre mim do que sobre o líder da Ordem a qual servia.

– Tenho certeza que ele ficaria, e, não só isso, eu ficaria também. Não se preocupe, se isso lhe preocupa eu vou escoltá-lo pelo menos até que recobre seus sentidos. –

– Ótimo, eu vou ficar aqui e cuidar do barco, garantir que tenhamos como voltar se as coisas ficarem perigosas… Espera esqueci que estávamos falando dele… “Quando as coisas ficarem perigosas” –

Yusuke não conseguiu discordar da frase. Logo em seguida, contudo, desviou o olhar para mim, somente para perceber que eu dormira, sequer tendo escutado uma palavra daquela conversa.

**

Senti algumas batidas do lado direito do meu corpo antes de tentar me levantar, arrependendo-me amargamente após sentir aquela dor excruciante em minha cabeça.

– Ai ai ai ai! Que dor de cabeça… – Exclamei, vendo a figura de Yusuke, que parava de me chutar ao ver que havia acordado.

– Chegamos… Joker-Senpai. – Sua frase era pontuada com um sorriso simpático.

– Estamos no país da Lua?... – Respondi, ainda tentando me recompor.

– Afirmativo. Venha. – Yusuke me ofereceu a mão, que prontamente aceite e utilizei de apoio para me levantar.

De início fiquei meio tonto, principalmente porque não havíamos descido do barco ainda, e o balançar das ondas persistia em nos assolar. Deixando o barco para trás, Yusuke começou a revirar sua bolsa, procurando por algo até que este algo fora encontrado.

– Você ficaria surpreso se eu dissesse que tenho remédio para sua dor de cabeça? * Ha ha ha * Achei sábio comprar quando o vi pegar aquela garrafa antes de partirmos. –

Encarei Yusuke por alguns segundos antes de pegar o remédio de sua mão e o engolir, sem sequer tomar algum líquido para ajudá-lo a descer.

– Você sempre parece ter alguma coisa pra mim, Yusuke. Espero poder contar com você aqui. – 

O jovem deu um olhar entendido para o segundo membro do fogo eterno, que ainda permanecia no pequeno barco, e voltou seu olhar para mim mais uma vez.

– Pode contar comigo, Senpai. –

** 

A viagem não foi mais longa do que precisava ser. Yusuke e eu passamos o tempo que levou comentando sobre assuntos que distanciassem o máximo possível sobre a guerra com Kumogakure, o Fogo Eterno, Bison, ou Fuyuki. Por um momento, parecemos como dois amigos comuns. Foi um tempo agradável, mas esse tempo merecia um texto inteiro somente para si. Nesse caso, cortemos para a parte que realmente interessa.

Chegando no local, me deparei com mais rostos do que esperava me deparar, a maioria deles era desconhecido, na verdade, todos eram, por exceção de um. 

– Uchiha Squall… – Diria em alto e bom tom, anunciando minha presença e calmamente caminhando em direção ao Uchiha, ato esse que Yusuke não acompanhou, talvez sentindo-se intimidado frente a tantas presenças malignas no local.

– Belo figurino… – Comentei ao passar pelo homem que ainda não sabia chamar-se Hisoka, obviamente traçando um paralelo entre sua identidade visual e a minha.

Por fim, pararia em frente ao Uchiha, fitando aqueles que poderiam muito bem ser os únicos olhos mais perigosos que os meus.

– Lembra de mim? Nosso último encontro não acabou muito bem, mas o mesmo não pode ser dito de você, parece bem. Novidades? Tem matado muitos reis e rainhas ultimamente? – Comentaria, o sorriso insano voltando ao meu semblante após aquele momento de paz.


—Chinoike Chouki, o Joker





Considerações:
Jutsus:
Bolsa de Armas:
Dori
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4568-ficha-hozuki-kaito
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Lua de Sanguedato aquídato aquídato aquídato aquí

Indiferente de suas motivações todos se encontraram sobre as ruínas do que outrora havia sido a maior cidade daquele país.


Todos eles eram ninjas experientes em suas mais diversas áreas, todos habituados a olhar para o fundo do abismo e como tal, seus corações não se moviam facilmente ao verem o caos que reinava naquele ambiente.

Não havia sinais aparentes de vida, nada a não ser as ruínas que crepitavam sobre as cinzas do ambiente. Ao analisar com calma e atenção era possível perceber que algumas delas demonstrava claros sinais de que haviam sido destruídas por algum tipo de força colossal ou batalha que encerrou a vida de todas as pessoas em uma única noite.

Não havia corpos para serem revistados..

O príncipe dos Yamanakas ativou seu Kagura shingan para que ele pudesse sentir a presença dos possíveis inimigos. Seu chakra se expandiu, varrendo aquele mausoleu a céu aberto, não havia nada na superfície terrestre, nem vivo e nem morto, mas a superfície e apenas um pequeno pedaço de um todo, e assim quando a energia adentrou as entranhas da terra é que ele pode sentir que havia algo abaixo do solo.

Apesar das semelhanças com o chakra humano, aquilo era diferente. Era como se toda a vida tivesse sido engolida, e seus restos mortais tivessem formado um fluxo de energia para o leste, se acumulando e condensando em pequenos focos de energia.

Uma dessas veias de energia se soltou do fluxo principal e agora se movia para a superfície atraída pelo chakra dos seres vivos que estavam na superfície. O segundo a perceber foi Shura quando a entidade alcançou o limite de duzentos e cinquenta metros da superfície.

A coisa aumentou a velocidade quando alcançou essa velocidade atingindo cerca de cinquenta metros por segundo.

De repente assim que a criatura atingiu cerca de vinte e cinco metros do solo todos começaram a sentir um forte tremor sobre o solo.

Gigantescos blocos de concreto, terra e canos se rompeu. Oito gigantescos tentáculos de vinte metros de altura surgiram do solo. Aquilo era a coisa mais bizarra do mundo, os braços lembravam as ventosas de um polvo, exceto pelo fato de que haviam braços e rostos humanos mesclados à carne da criatura e olhos dos mais diferentes tipos e formas.

A coisa parou em pleno ar, com todos os seus braços estendidos para cima, após isso seu corpo se enrijeceu em afiadas escamas de ossos e disparou para todas as direções, focando principalmente nos ninjas ao seu redor.




Spoiler:

Erros narrativos:


Emme's Codes
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A Lua de Sangue
Sidequest - 002


Sidequest  Nukenins - A lua de sangue UsiHlju

Não tive tempo o suficiente para escutar realmente o que Treze tinha a falar para mim. Talvez, ele até respondesse antes de que eu começasse a agir, felizmente, o Kagura Shingan, a técnica suprema para um sensor, me avisou com antecedência. Um sexto sentido, algo que impedia ataques surpresa. A não ser pelo ninja que havia me entregado a carta outrora, eu sentia tudo, tudo ao meu redor. Eram como pontos de chakra, sentimento e intenções.

Cinco quilômetros, era a área que meu kagura shingan cobria. Não consegui notar nada por cima da terra, mas em compensação, era como se um emaranhado de fios grande de chakra houvessem descido para debaixo da terra. Seja como fosse, o que destruiu aquela cidade, com aquela força esmagadora criou um fluxo de chakra ao leste. Vão atacar outra cidade? E esse sentimento? Por quê ainda sinto as assinaturas de chakra das pessoas? Elas estão vivas? Não ... com certeza elas morreram. Então o que absorveu aquela quantidade de chakra?

Existiam alguns focos de energia, mas o perturbador veio a seguir. Uma dos focos se desprendeu do corpo principal e veio em nossa direção, em força e velocidade suficiente para chegar a ser ameaçador. Naquele momento, a uma distância de quinhentos metros, senti a intenção assassina daquela coisa, e instantaneamente, peguei minha flauta e comecei a tocar interruptamente, mandando ordens mentais para Momo e Treze, não como afim de obrigá-los a fazer, mas com uma forte sugestão. Treze, Momo, algo está vindo rapidamente pelo solo. Possui intenção assassina. Subam por favor em cima do meu pássaro de tinta.

Naquele mesmo momento passei como um rasante por cima dos dois, numa altitude baixa o suficiente para que ambos subissem e nesse momento não parava de mandar chakra para minha flauta, na grande verdade, jurei para mim mesmo que não iria agir se não fosse absurdamente necessário, mas Kuro estava do meu lado. E não iria perder a vida do meu gatinho. Quando entrasse no meu alcance, iria realizar uma única nota musical: Sol. Naturalmente, mandando chakra para aquela assinatura de chakra que ao vir até a terra, era amedrontadora.

Então é dai que veio as assinaturas de chakra Humano. Tentaria então, tomar o controle daquela criatura por mim mesmo, e se conseguisse, sentiria seu ataque, mudando a direção dos tentáculos, um mirando nos outros, criando uma cena de auto mutilação. Eu lhe entendo criatura, mas por favor, agora você precisa morrer. Toda a sua história, a sua intenção, e seu propósito precisam acabar aqui. Seu Deus, lhe concede a misericórdia de terminar sua vida.

Com aquele tanto de humanos absorvidos, deveria ser realmente uma bagunça dentro da cabeça daquela coisa, por isso, evitei olhar mais a fundo, dando apenas o comando para que a fera se auto-mutilasse constantemente com os espinhos ósseos que deveriam estar mirados para nós. Mesmo assim, enquanto isso, manter-me-ia com o pássaro em movimento, a quinze metros por segundo, para esquivar de algum espinho ou de todos, se aquilo fugisse do meu controle. Além de criar mais uma criatura de tinta rank S, para ficar a minha frente se aquilo ficasse insustentável.

Era um deus humanoide tinha um bigodão, e cabelo em rabo de cavalo. Era como uma parede de músculos que ficou à minha frente, como um escudo de tinta. Aguardando que minhas ações fossem julgadas como válidas, ou inválidas, pelo deus que controlava o destino.

Kuro
Sidequest  Nukenins - A lua de sangue 708e798cd963f1b2aea9cd114bd3560f28a8d0ea


Jutsus e Kagura:
Observações:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shüra
Kazekage
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Essa noite, estamos convocados pelo seu espírito maligno. ❞

Aquele local já não podia mais ser nomeado como cidade, havia sido completamente aniquilada seja lá por quem. O que outrora era algo tão grande quanto as vilas maiores, se tornou apenas ruínas, meramente reduzida a lembranças. Mas ali, naquele cemitério, não havia sequer uma única alma capaz de manter acesa a chama da memória das glórias conquistadas pelo povo miserável daquele local. O país que orgulhosamente era abençoado pela deusa Diana em seu nome iria apenas cair em esquecimento, teria apenas fagulhas de recordações a partir daquela noite no peito de cada um daqueles criminosos que convenientemente haviam aportado juntos ali.

O Shinigami notou rapidamente a movimentação mais rápida de um dos criminosos que havia se aproximado dele e de seu grupo anteriormente. Este deve ser Ooiji, o informante de Treze. Algo o parecia incomodar seriamente, o suficiente para se aproximar de Treze e o pedir para partir com ele. Shüra gostaria de simplesmente cortar aquele pescoço quase tão branco quanto o seu pelo fato dele não ser respeitoso o suficiente perante sua presença, não só o ultrajando com sua apresentação, como também inferiorizando as habilidades de um dos membros de seu grupo o oferecendo uma ajuda tão pífia quanto aquela. Humanos.

Não buscou repudiar e alguns segundos depois soube que não deveria, algo estava por vir e o Rei sabia que não poderia simplesmente esperar. Algo está vindo rapidamente em nossa direção pelo solo, se preparem para um ataque! Ao fundo de sua mente, uma das divindades que ali se hospedava sussurrava para que pudesse ver o mundo exterior novamente, emitindo centenas de emoções hostis enquanto suplicava por uma brecha naquele palco. Femto. Uma nuvem negra surgiu ao redor de Shüra quase tão depressa quanto se desfez ao movimento que suas asas negras a dissipou. Agora envolto na pele do demônio, o garoto levantou voo enquanto procurava por Hisoka. Entretanto, no mesmo instante, soube que não havia o porquê disso, ele estava “apagado” daquele mundo, entre todos com certeza seria o que menos precisaria se preocupar ali.

Conforme aqueles tentáculos emergiam, o rapaz se movimentava com maestria nos céus enquanto lutava para se manter fora do alcance não só deles, como também dos ossos que aquilo emanava de si. Rígidos o suficiente para perfurar e estraçalhar boa parte dos órgãos de um ser, mas lentos o bastante para que o Shinigami pudesse acompanhá-los e desviar dos mesmos sem grandes problemas enquanto na liberdade de seu voo.

Seria essa a criatura responsável por varrer tudo e talvez todos dessa cidade local? Para o Rei essa era a resposta. A assinatura de chakra que ela emanava não era comum, não se parecia com os monstros que já enfrentou em outros momentos na areia e apesar de ter alguma semelhança com humanos, parecia ser mais um amontoado indiscriminado dos dois tipos. Emanando de si uma de suas correntes características, o Shinigami buscou desferir um forte ataque no tentáculo mais próximo a si enquanto ainda se mantinha desviando no ar. Essa criatura infame, tem cheiro de sacrifícios de humanos mortos.




Observações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Técnica Passiva:
Bolsa De Armas:







Última edição por Shüra em Sex Abr 22, 2022 4:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicão do cáculo de dano da ofensiva)
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





甲虫


          Seus pés descalços esfarelaram algumas pedras de cascalho pelo caminho, restos do que já foram prédios e construções provavelmente grandiosas, mas que agora jaziam como nada mais que uma memória. As Ruínas de Shinjikai, pensou, ao menos é um bom nome. Além do mais, o cenário destruído ainda abrigava conhecidos, alguns novos e outros velhos. Surpreendeu-se ao ver Squall, seu ex-companheiro de vila e time, com um aspecto mais maduro e feições menos chorosas. “Já faz um tempo, idiota”, ele disse.

  ─── E parece que nunca é tempo suficiente ─── o Besouro sorriu em resposta, dando-lhe um tapinha no ombro coberto pela jaqueta de badboy antes de finalmente afastar-se até o rapaz com falas polidas e sacadas espertas ─── Certamente eu é quem me sinto mais seguro agora ao tê-lo por perto ─── se era esse era o jogo a ser jogado, então que fosse. Eram inteligentes o suficiente para serem políticos um com o outro ─── É claro que lhes apresento. Este é Shura, o Pulcro, um companheiro de muita estima. Aquele é Uchiha Squall, que é meio metidão então deixa ele pra lá. Este, Shura, é Ooji, um adorador de banhos termais. Bom, também não tenho dúvidas de que haja fantasmas ao nosso redor, ainda mais sobre essas ruínas, mas eu não saberia nomeá-los ─── sorriu com os olhos, sentindo um arrepio como sempre fazia ao notar a capacidade de ocultação de Hisoka. Todos ali eram boas pessoas de se ter como aliados e não o contrário, isso era certo.

  Não obstante, começava a se animar com a iminência de uma batalha e a adrenalina passeando pelo corpo tanto quanto seus insetos. Houve pouco tempo para o reencontro, afinal o alerta mental vindo de Ooji estalou na mente de Treze como um sino. O ninja de Oto o chamou para acompanhá-lo na evasiva, porém precisou recusar ainda que com muito pesar. “Agradeço pelo aviso antecipado, assim poderei preparar o território para a chegada do inimigo”, agradeceu mentalmente ao Yamanaka, já iniciando seus preparativos através de um selo.

  ─── Vejo vocês no fim da festa! ─── diria num tom animado, expondo um sorrindo quase louco e sacando a espada com a canhota, enquanto o corpo era tomado por uma carapaça escura que refletia em roxo, fazendo com que o braço esquerdo se fundisse a katana e se assemelhasse a um ferrão com a junção da arma e armadura ─── Venha, ser das profundezas, minha Colônia tem fome!

  Shura não demoraria a sentir também o perigo, avisando aos demais. Não havia com o que se preocupar em relação às capacidades de seus companheiros, então sentiu-se livre. Transformado em sua forma de Beru, o Besouro Samurai alçou voo pelo cenário e acompanhou os tremores do alto, onde aguardava ansiosamente pela chegada do adversário. Queria estar no olho do furacão, o lugar mais caótico possível, pois seria ali que expandiria seus insetos para rodeá-lo como uma grande nuvem pestilenta, uma explosão de negro em formato de domo surgido após outro selo. Infestação Fantasma. Declarou, enquanto via-se em meio ao seu domínio. Os kikaichuu não ofereceriam perigo algum às pessoas ao redor, sendo comandados a não atrapalhá-los e a se alimentar apenas do adversário.  

  Quando o tentáculo mais próximo subiu, movimentou-se em velocidade máxima até ele, pousando ali com a sola dos pés. Um, contou mentalmente, tendo a certeza de que o mínimo toque nos rinkaichuu de sua armadura seria letal, e a área em contato não demoraria a apodrecer e adquirir uma coloração tão roxa quanto a armadura, que se espalharia em pouco tempo. Duraria um instante após o pouso e então já estaria em outro tentáculo, dessa vez o mesmo acertado pelo Shinigami com suas correntes, teletransportando-se e girando o ferrão com maestria para cortar o tentáculo e somar danos com o golpe de Shura. Hiraishingiri, sussurrou, dando o golpe final. Dois. Enquanto isso, permaneceria usando sua percepção e velocidade de movimento que tranquilamente lhe ofereciam capacidades de fuga com evasivas no ar a fim de não ser acertado por nenhum disparo de ossos.    





Considerações



infos:

- sidequest post 2/?

- Conversinha fiada até que é avisado mentalmente por Ooji sobre o ataque iminente. Com isso, recusa o embarque na coruja e começa seus próprios preparativos:  

0,5 seg -> Sacar a katana (ação rápida)
0,5 seg -> Selo & ativação da Carapaça do Deus Besouro (ação defensiva); A carapaça é feita usando as propriedades dos insetos rinkaichuu que são letais ao toque;
0,4 seg -> voar, movimentação 10m para o alto (à 28 m/s)
0,5 seg -> Selo para invocar a Infestação Fantasma (ação suplementar)
2,1 seg -> Tempo para expansão do jutsu em 72 metros em área e 15m de altura

Como foi avisado por um usuário do Kagura Shingan, como especificado pela narração Treze teria cerca de 10, 9 segundos até o ataque. Em 4 segundos (vide contas acima) ele consegue preparar o campo para a aparição do inimigo e até sobra um tempo. Como os tentáculos estão numa distância de 35m um do outro, a área infestada envolve até três membros do bicho. Estando no meio deles, Treze se movimenta mais 15m (e atinge a movimentação máxima por turno) e pousa em um tentáculo. Após o pouso com a armadura de veneno (300 de dano e 1° turno de envenenamento pelos rinkaichuu), os insetos vão se espalhar e oferecer uma coloração roxa ao membro, e Treze logo usaria o Hiraishingiri que o teleporta direto com um corte (698 de dano, ação ofensiva) em outro, acertando o mesmo que foi atacado pelo Shinigami, e a soma dos dois danos derruba esse tentáculo.  

Por estar dentro da infestação e os insetos agirem de forma nociva aos tentáculos, 20% do chakra é drenado de cada um repassado para o personagem (vide regra Kinkaichuu & Kyuinjutsu); Portanto, se por exemplo cada tentáculo tiver 1000 de chara, oferece 200 ao Treze. Na soma, ele pode pegar até 600 de chakra extra, o que já cobre os gastos desse turno, que somam 360 de gastos.

-200 de ch -> infestação fantasma
-100 de ch -> hiraishingiri
-60 de ch -> carapaça do Deus besouro

Para desviar dos ossos, usa velocidade máxima e percepção que cobrem a velocidade do ataque;

1 gasto de Stamina




Cálculos: feitos junto às considerações



Jutsus usados:

Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Image



Nome: Kora no Mushikami — 甲羅バグ青  — Carapaça do Deus Besouro
Rank: A
Requerimentos: Aburame, Mestre em Ninjutsu, Conhecimentos Anatômicos & Grande Controle de Chakra
Classe: Defensivo
Selos/Tempo de preparo: 6 selos
Alcance: Físico (necessário toque ou contato para ativar as propriedades, segundo regra do clã)

Descrição: Quando o Aburame alcança uma sinergia extremamente harmoniosa com seus insetos, a maestria de anos em contato com a espécie enfim chega ao ápice: O próprio usuário torna-se um, ungindo-se com a carapaça do Deus Besouro e bebendo de suas propriedades, feita dos exoesqueletos fortificados por chakra de seus próprios aliados que se reúnem ao redor da pele para formar a armadura. Graças a isso, a superfície azulada é capaz de manter as propriedades dos Insetos e resistir a ataques equivalentes à sua resistência defensiva, dissipando-se após receber dano suficiente. Do contrário, é possível ser mantida durante até três turnos com o gasto ativo de metade do chakra usado para ser ativado. Como uma habilidade natural esperada do Deus Besouro, suas asas também fornecem-lhe capacidade de vôo, embora a velocidade de deslocamento do usuário continue a mesma (alcance máximo de 15m de altura).

1. os efeitos dos insetos podem variar a depender da propriedade dos besouros, ex: se forem ativados através dos kikaichuu, então leva-se em conta que terão propriedade de drenagem de chakra ao serem tocados. Se forem ativados através de insetos venenosos, então contarão com a propriedade de veneno (sempre seguindo as regras pelo clã).
2. pode ser usado apenas 1 vez até o próximo descanso do personagem.

Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Infesta-o-fantasma



Nome: Yurei no Man'en — 幽霊の蔓延 Infestação Fantasma
Rank: S
Requerimentos: Hiraishin, Aburame, Mestre em Controle de Chakra & Reservas Colossais
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de Execução: 8 selos
Alcance: AN (alcance de Ninjutsu)

Descrição: Após o tempo necessário de preparação, Treze espalha a partir de seu corpo uma nuvem de insetos selados pela fórmula Hiraishin, estes que permanecem voando ao seu redor enquanto a técnica estiver ativa. Uma vez dentro da infestação, a visibilidade é comprometida e olhos comuns apenas enxergam vultos: fator que deu nome à técnica, mas a comunicação com os besouros torna o Deus Inseto um ser poderoso ali dentro, fazendo dele o seu domínio. Graças às marcações do selo em vários insetos que voam pela área, o usuário é capaz de se teletransportar instantaneamente para qualquer localização dentro dessa nuvem, como, por exemplo, até um inimigo que esteja lá dentro. A técnica segue a regra dos kikaichuu para drenagem de chakra de quem considerarem nocivos dentro da nuvem. Após o turno em que é invocada, permanece ativa por até outros dois turnos com o consumo de metade do chakra necessário para realizá-la. Cada teletransporte gasta 1 turno de ação rápida, seguindo as regras de consumo do Hiraishin;  


Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Tobirama-kills-izuna1


Hiraishingiri
Rank: S
Requerimento: Estudado em Bukijutsu
Descrição: Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo. O ninja pode usar uma kunai marcada escondida com outra kunai lançada, permitindo-lhe atacar um alvo que se esquivou de seu ataque de projétil.

RINKAICHŪ
Requerimentos: Hóspedes Letais & Nível 40.
Descrição: Rinkaichū (Inseto Destruidor de Fósforo) é uma raça de nano-insetos venenosos que poucos membros do clã Aburame possuem acesso. Esses insetos destroem as células de seus inimigos, causando uma dor excruciante no processo.
Funcionamento: Estes insetos só podem ser transmitidos com o máximo de veneno através do toque direto ao corpo do usuário — e ele é o único que possui o antídoto para este veneno. Técnicas que liberem esses insetos fora do corpo faz com que eles percam as propriedades venenosas. O veneno deles afeta diretamente as células do alvo, se espalhando como uma infecção viral e destruindo-os através da destruição celular e ao se alimentar da carne do alvo. Quando uma vítima é infectada, ela terá efeitos diferentes a cada turno sendo consumido pelos insetos.






Bolsa de armas:

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;



Marcações Hiraishin

Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital

Lugares relevantes:
- País do Fogo
- País do Relâmpago
- País das Ondas
- País da Água
- País das Cachoeiras
- País do Vento
- País da Chuva

Outros:
- Armamentos
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Templo do Fogo






Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Naga
Nukenin Rank A
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : https://i.ibb.co/yPWG7sH/Imp-rio-Invis-vel.jpg
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O rei, a rainha e o cavalo!


Não temas, que eu sou contigo. Não te assombres, pois eu sou teu refugiu. Eu te sustento, eu te esforço e eu te uso, como um algoz manuseia a vil adaga. Há quanto tempo existimos? A mais tempo que aqueles, cujo passos a muitos desapareceram. Não lembras da primeira vez que comeste em minha mesa? Foi ali que decretaste que eras meu, Hisoka.

Não tenha medo, pois aqueles que não tangem meu reino jamais poderão lhe infligir dor. Aquele que não compartilha do nosso cálice, jamais poderá lhe mirar com olhos vis. Seu corpo, sem forma física. Sua mente, sem salvação. És o meu preferido, então ergue teu riso, pois esse que vem das entranhas da terra não possui o ingresso para nosso circo.  


(...)

O que é do circo sem a sua entrada chamativa e exagerada. O exagero corre nas entranhas dos limites, os limites andejam juntos dos dois extremos e, Hisoka, esse sempre busca o ápice do inalcançável. Ali, com sua destra sobre o pescoço do homem e sendo estimulado tão somente pelo seu bel prazer - ainda que a justificativa fosse um disparo errôneo contra o pulcro - corrigiu o caminho traçado por sua lâmina, encaminhando essa novamente para seu maldito baralho enquanto amenizava o riso esbugalhado qie já se alastrava em seu rosto. Sua motivação? O pulcro, esse que trazia em sua face um alerta ainda mais legível que seu pronunciamento.  

Em súbito, voltou a atenção para treze e naquele mesmo instante sabia que sua preocupação para com ele era descartável, além do pouco tempo que lhe restava para agir como “pai” de um sujeito tão intrigante. O conhecendo bem, já teria dez passos à frente daquela situação. Chacoalhou os ombros, como quem retirasse pesos de si e de fato ter um grupo tão forte lhe proporcionava isso, ignorando, ou melhor dizendo, dispensando os riscos que se sucederia com o ridículo que emergiria perante o solo.  

Hisoka, já aflorando o típico sorriso costurado sobre a face, não estava ali, ele andejava perante os vivos mas estava morto para o vosso plano, naquele momento apenas sua mente conturbada e turva se movimentava, percorrendo as entranhas daquela situação como a lâmina do algoz percorre a carne do inocente. Aquele monstro, ainda que beirasse os limites da anomalia, possuía algo a ser controlado e, como tudo que vaga pelo mundo – ainda que velado – caminha ao lado da loucura, ele tomaria aquilo que pertencia a ele por direito.

Ao perceber que os ataques se cessariam, o arlequim se aproximava da criatura em passos mortos, revelando parcialmente seu corpo graças a emanação de chakra que se expandia. Agora, sobre aquele plano, uma risada rouca, falhada e bizarra ecoava agudamente.

Hisoka lançava uma enxurrada de chakra sobre a criatura, assim como para os supostos membros adjacentes, visando não só os restringir, mas evidenciar de uma vez o que realmente era ser uma aberração. Caso afetadas por aquele genjutsu, poderiam visualizar o palhaço no seu mais belo e claro resplendor, esbugalhado e torcido, soberano e imponente. Uma vez restringidos, voltaria seu olhar rapidamente para Treze e Shura, visando passar uma ‘’afirmação’’ para eles antes de retornar mais uma vez para o plano nulo, extinguindo-se daquele mundo mais uma vez. Sabia do poder de seus aliados, assim como sabia de seu papel em batalha. Aquele circo estava só começando.  


02/??
553

Mujin Meisai:

Técnica passiva:

Jutsu usado:

Observações e considerações:



Naga
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2980-ficha-hisoka#25127
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2579-c-j-naga#21905
Momozono
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A rosada caminhou por um longo tempo. Ainda no porto, ouviu a respeito de ruínas próximas, o que despertou sua atenção; lugares antigos sempre guardavam algum tipo de segredo. E haviam pessoas que gostavam de adquirir segredos. Com tempo de sobra e disposição, Momo seguiu até o que parecia ser os destroços de uma cidade.

Seus passos eram calmos e, seus olhos, curiosos. Ela tocou alguns dos destroços com as pontas dos dedos, percebendo que não se tratava de uma destruição natural… Mas uma destruição causada por algo. Até então, não havia nenhum sinal de vida ou de vítimas, mas, a Uzumaki adotou uma postura mais defensiva, como se esperasse por algo.

Eventualmente, notou que já não estava mais sozinha. Figuras se aproximaram e se misturaram entre as ruínas. Maldição, praguejou Momo, refletindo que, provavelmente, estavam ali com o mesmo propósito que ela. Não gostava de ninjas, principalmente aqueles que tinham renegado suas origens como ela. Eram sempre um problema.

Tentou se manter afastada, porém, uma voz conhecida soou em seus ouvidos. Era Ooiji, o maluco de Yugakure. Momo não tinha nenhuma intenção de interagir com ele — ainda se  lembrava do encontro e das últimas palavras do rapaz; contudo, o aviso de que algo estava vindo e que tinha atenção assassina foi o suficiente para que ela subisse no pássaro assim que passou por ela.

Afinal, era óbvio que aquele era o cenário no qual já havia acontecido uma desgraça, não seria uma novidade acontecer outra. E ela tinha consciência de que era fraca demais, então… Se algum otário queria protegê-la, por que não? — Espero que hoje você não me venha com aquela baboseira de amor. — Comentou, acomodando-se sobre o pássaro e, uma vez que era inviável para ela atacar, observou atentamente a paisagem.

Assistiu quando o solo começou a tremer, como se fosse se partir a qualquer instante. E, de fato, uma parte de chão de rompeu, assim como tudo ao seu redor, dando espaço para uma… Coisa vir à tona. Momo olhou enojada para os tentáculos, que mesclava em si restos humanos. — Uh, que coisa mais asqueirosa.

O monstro, obviamente, tornou-se alvo de sua atenção. Como não estava preocupada em atacar, tinha tempo o suficiente para procurar por algum núcleo, boca ou olhos que fossem do bicho — qualquer entrada para seu interior que poderia significar sua destruição. Entrementes, quando notou a posição ofensiva dos tentáculos, que pareciam expelir ossos humanos, a Uzumaki tirou suas kunais de sua bolsa de armas, para tentar se defender caso algo voasse em sua direção.


Considerações:

Equipamentos:

made by mihr


Momozono
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2969-fp-uzumaki-momo
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ruptura
Ruptura



Dadas as apresentações, podia dizer-se que o circo estava reunido, com a chegada do último renegado, Joker. Ante as palavras brevemente trocadas, uma movimentação incomum tomou lugar entre os novos amigos de Treze, e o shinobi que esteve comigo durante a incursão na Vila das Ondas alertou sob uma aproximação repentina. Meu rosto se virou rapidamente, levando apenas um instante para que o azul das íris de meus olhos fosse coberto pelo vermelho-sangue do Sharingan. Com a percpção aguçada, teci alguns selso de antemão, preparando-me para o que viesse.

E não tardou para que uma monstruosidade aparecesse, desferindo ofensivas que rivalizavam a sua aparência em estranheza. Observei em dealhes a rota prevista para o ataque, e deixei minha mão tocar o solo ainda em tempo de me proteger. - Uchiha Kaenjin. A barreira de chamas se ergueu mais rápido do que o ataque, e recebeu em meu lugar a investida. Fosse qual fosse o resultado, novamente deixaria minhas mãos se juntarem desenhando um ponhado de selos, dessa vez ejetando uma lança de raios de minha mão, que se estenderia longe o bastante para que cortasse o tentáculo mais próximo de mim, fazendo um movimento diagonal de baixo para cima, mirando rasgar o membro, mas tomando cuidado para não tocar a água. Estenderia o movimento para atingir quaisquer outros tentáculos que estivessem intactos ainda, caso restasse algum. Observei os demais, tanto as correntes do garoto da Areia quando os movimentos de meu companheiro de time.

- Aquelas correntes... - Anotei mentalmente, enquanto meus olhos analisavam a composição de chakra dos objetos intrigantes. - Hmph. - Por um momento, de relance, vi uma figura surgir gradualmente e desaparecer quase que instantaneamente, mais próxima daquela criatura. Talvez fosse um delírio, ou talvez a capacidade aguçada do Sharingan de percepção, mas pude jurar que vi alguém ali. De qualquer modo, me afastei mais alguns metros, deixando uma distância de treinta metros entre a fonte do ataque e eu.

Informações:
Considerações:


Emme


Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Aiko
Nukenin Rank C
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O que é uma Psiduck?Psico... Pata


Como citado, estava em uma distância segura em relação a todos os presentes. Estava bem atenta ao que ocorria, pois era incomum aparecer tanta gente em um lugar só após uma catastrofe como essa.

O que esse povo faz reunido aqui, afinal?

Não faço ideia, garota. Coisa boa não é.

Somente o óbvio. Será que tem relação com o que viemos descobrir?

Falando o óbvio novamente, espero que não. Entretanto...

Seria bom ter alguns peões para facilitar as coisas.

O médico me olhou e soltou um sorriso.

Heh, você entende das coisas.

O que dizer? Uma psicopata e um médico que lidava com loucos, gente morrendo e aparentemente estava envolvido nesses experimentos ou em outros de viés duvidoso, era de se esperar que fazíamos uma boa dupla.

Todavia, o momento camarada ficava por ali. Algo começava, só não sabia o que. Um dos estranhos subia em algo voador, alguns pareciam ir pular nele, outro alterava o tom da voz em um aviso um tanto urgente, fora um maluco que espalhava, er... Insetos?

Eca... — Apesar do nojo, mantive me atenta e comentei rapidamente. — Algo está acontecendo. Fique atento.

Não demorou muito para o chão tremer. Meus olhos se voltaram para baixo, assim como os do médico. O tremor era tamanho que me preocupou.

Acho melhor sairmos daqui logo. — Disse falando e já puxando Hyouta e fazendo um selo de uma técnica.

E quando nada poderia surpreender mais naquele lugar, eis que tentáculos se libertavam do chão por diversos lugares. Acabei olhando rapidamente para trás, admirando aquela coisa monstruosa.

WOW! — Meus olhos arregalaram junto de um sorriso malicioso. — Vamos ter lula no espeto!!!! Banzai!

Meu cerne festivo já podia imaginar mesas fartas com muito takoyaki comigo deliciando uma por uma.

Só que a festa teria que esperar, pois a criatura não estava para brincadeira. Observei que haviam algo semelhante a estacas ou espinhos, e estavam mirados em nós. Não me demorei em formar meu jutsu que já tinha sido conjurado no final do selo, bastava mira-lo. Fazendo a forma de um arco negro com uma flecha igualmente escura, tentei disparar no tentáculo que parecia estar mirando em nós.

Se a seta atingisse o alvo, o mesmo ficaria paralisado por 5 segundos, o que daria tempo mais do que de sobra para ganhar mais distância da enorme criatura e provavelmente evitaria a mesmo de disparar seu ataque no cientista e em mim naquele momento. Seja lá o resultado, continuaria me afastando.

Considerações
ResumoAo sentir o tremor, Aiko (junto do npc) se afastou do epicentro do tentáculo mais próximo dela, ao mesmo tempo que realizou seu único selo em 0.75 segundos.

Ao ver o tentáculo, seu jutsu estaria conjurado, pois leva 1 segundo para conjurar. Nesse instante ela mirou seu jutsu de sombra no tentáculo que demonstrava estar direcionado para ela, e disparou antes do período dos 2 segundos serem finalizados.

Imagino que se a flecha acertar o alvo que é bem largo, será paralisado e impedida de efetuar o ataque.

De qualquer forma, a nukenin e o médico estão em movimento fugindo independente da criatura ser paralisada ou não.

NPC
Hyouta
Sidequest  Nukenins - A lua de sangue F8885c687cbec7bfead9edfc288c2983--anime-pictures-hot-anime

VestuárioSidequest  Nukenins - A lua de sangue Unknown

BornalFios: 10 metros
Hikaridama: 2
Kibaku Fuuda: 8 & Rank B (30 de Dano)
Kunai: 4 & Rank D (10 de Dano)
Makibishi: 8
Shuriken: 2


Jutsu ONSidequest  Nukenins - A lua de sangue 1025077-black-monochrome-fantasy-art-anime-kitsunemimi-bow-and-arrow-light-darkness-wing-image-screenshot
Nome: Kuroi Yumi Ya
Rank: D
Requerimentos: Clã Nara, Estudado em Ninjutsu, Bom Controle de Chakra e Mestre em Selos.
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: 1
Descrição: Aiko cria por meio de seu chakra, um arco e flecha feito de sua sombra da cor da escuridão para disparar um projetil que se mantém conectado com a arqueira por uma fina linha de sombra. Quando a seta atinge seu alvo, a mesma se desfaz após 5 segundos.


Hp
260/260

Chakra
250/260

Sanidade
260/260

Stamina
5/5


Aiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2908-ficha-aiko#24330
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2261-c-j-aiko#18799
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Lua de Sanguedato aquídato aquídato aquídato aquí

Indiferente de suas motivações todos se encontraram sobre as ruínas do que outrora havia sido a maior cidade daquele país.


Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoista de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor

Madara Uchiha


O pássaro circundou a enorme besta octópode desvencilhou-se do primeiro ataque em um giro que por pouco não derrubou a jovem princesa das correntes. O monstro buscava com seus tentáculos atingir a aberração alada, quando percebeu que não alcançaria voltou a disparar seus gigantescos fragmentos contra os dois.

A tinta voltou a molhar o pergaminho surgindo à frente dos dois um enorme monstro de bigode estiloso.
Nesse mesmo instante ele posicionou suas mãos perto de seu tronco para aplicar um dos Hijutsus de seu clã.

Quando tudo se tornou trevas.


Simultaneamente.

O anjo da areia vermelha fez seu movimento. Suas asas surgiram através do seu chakra e foram com elas que ele alçou voou, sua armadura negra o protegia das investidas dos monstruosos tentáculos, e ele com a agilidade de um demônio desviava dos espinhos que vinham em sua direção.

Correntes surgiram de trás de suas costelas, emergindo de seus tenketsus e atingindo em cheio a aberração. A carne da criatura havia sido estraçalhada pelas correntes, derrubando um de seus tentáculos imundos com um único golpe.
Shura ou melhor Fento havia cumprido com o seu acordo para com os demônios de sua mente, eliminar tudo aquilo que decidisse se opor a ele.

Algo voava pelos céus. Tão negro quanto a noite e tão agil como um inseto sobre o brilho da lua. O samurai Besouro não possuía aquele nome apenas por um simples capricho do destino, conhecido do oeste ao leste por suas habilidades com espadas, mas o que as pessoas desconheciam era que o que deveriam temer mesmo eram seus insetos.

A criatura sentiu o chakra dele e então por instinto, procurou acerta-lo com um de seus tentáculos, apenas para sentir a dor fustigante de milhares de insetos devorando sua carne.

Sem uma consciência correta a coisa apenas se debateu atingindo outros tentaculos, aumentando a area de contato dos insetos tornando boa parte de seus braços negros.

De repente… tudo se tornou escuridão e por algum motivo o ninja samurai não estava mais lutando contra o monstro

 Em momentos de medo as pessoas têm duas reações, paralisia ou luta, aparentemente o ladrão das nuvens se perdeu dentro de sua mente, pois ele não demonstrou qualquer reação diante da aberração. Mas ficar paralisado não era uma boa opção, não quando uma das ventosas se voltava para ele com o intuito de lançar seus espinhos.
Para sua sorte, o ninja dos olhos amaldiçoados estava ao lado dele, permitindo assim que a barreira criada pelo uchiha defendesse-o e consequentemente queimasse um dos braços da criatura antes de ser dilacerado pela técnica de raiton do ninja.

Quando separado do corpo o renegado de konoha pode perceber algo estranho. A cauda que ele havia acabado de partir agora se espalhava como um gás extremamente corrosivo e isso se tornou evidente quando uma pequena andorinha entrou na área do gás e simplesmente caiu imovel no solo até virar uma poça líquida e pegajosa. Quanto mais a criatura era cortada mas daquele gás ela liberava.

Se ele não alertasse aos outros, havia uma grande chance de todos serem pegos.

A serva do caos buscava fugir do ataque da criatura ao mesmo tempo que buscava conjurar um arco e buscava disparar uma flecha contra a criatura, que mal sentiu o ataque e apenas serviu para irritar ainda mais a entidade. Que agora buscava liberar uma poderosa rajada de ossos contra ela.

De repente, todos em campo ficaram paralisados.

A ilusão do mestre da enganação foi ativada, o campo se tornou silencioso, apenas com o gás que a criatura expelia à medida que os insetos do treze a devoravam.

Aqueles que ficaram livres da ilusão deveriam ajudar os que estavam presos, ou arcar com as consequências de suas ações.




Spoiler:



Erros narrativos:


Emme's Codes
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ooiji
Nukenin Rank A
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue 11317e6caa105442086e51365085b568
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

A Lua de Sangue
Sidequest - 003


Sidequest  Nukenins - A lua de sangue UsiHlju

Com meu Kagura Shingan permanentemente ativo, deveria sentir uma oscilação diferente no chakra da área, logo depois de algo, brevemente, aparecer dentro do meu sensoriamento, por algo em torno de meio segundo. Partindo desse princípio, deveria notar também a expansão de chakra que se sucedeu, me afastando numa velocidade constante de doze metros por segundo, até que a corrente de chakra encontrasse seu limite. E se não possuísse, se e somente se, iria me distanciar a uma distância de noventa metros, realizando um selo e mandando de volta, um chakra ameaçador contra todos naquela área, cobrindo tudo em uma distância de cem metros.

Vasculharia, através do controle tudo e qualquer que estivesse por ali, eximindo do meu controle mental, todos aqueles bravos colegas que lutavam para destruir a maldita criatura. Observaria, partindo da hipótese que conseguiria me afastar da área que o chakra conseguisse cobrir, algumas pessoas ali, parando todos os seus movimentos, como se estivessem paralisados. Treze, existe alguém entre nós! Atacou nosso grupo, e agora, eu vou foder ele. Comentaria mentalmente, caso conseguisse fixar-me no ser invisível, que poderia ser tanto um monstro, como aquele que havia nos atacado, como um ninja que havia nos detectado.

Fiquei curioso para saber o por quê não conseguir detectar ele com a técnica mais rebuscada possível de sensoriamento, o Kagura Shingan, mas nada que fosse realmente importante. Caso, tudo até então houvesse sido bem sucedido, iria buscar entre os vivos, qualquer coisa que não estava atrelada a algo aliado, que se mantinha oculto, como um rato. Atacando sorrateiramente. E fixando-me na mente do desgraçado, iria controla-lo para manter sua invisibilidade, seja lá como ele houvesse feito aquilo, e o ordenaria caminhar contra os tentáculos daquele animal, atacando-os com as mãos nuas, torcendo para que aqueles tentáculos lhe despedaçassem!


Kuro
Sidequest  Nukenins - A lua de sangue 708e798cd963f1b2aea9cd114bd3560f28a8d0ea


Jutsus e Kagura:
Observações:
Ooiji
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3042-yamanaka-ooiji#25577
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





甲虫



          Renegados são, na maioria das vezes, incontroláveis. Dados aos seus próprios desejos, empenhados em fazer o que querem. Não é fácil tê-los por perto, mesmo que você seja um deles, acredite, e domá-los está fora de cogitação. Por isso, o caos não demorou a chegar. Com uma reunião como aquela, bastou um gatilho, uma risada com cordas vocais revestidas por chakra de genjutsu que assolou o campo.  

A espada do Besouro Samurai havia rasgado o ar, bem como carne de tentáculo, concentrado demais para prestar atenção no fogo amigo que se aproximava. Tsc, eu disse que você é um palhaço bem desgraçado, não disse? Pensou o homem tatuado, paralisado pela técnica de Hisoka. Divertia-se, no entanto. Você gosta desse caos, refletiu para si mesmo, você é maluco;

─── Ele não é nosso inimigo, Ooji, ─── a fala seria dita através da conexão mental, sem uso da voz. Lobos solitários precisam de tempo para se acostumar a andar em bando ─── Vocês dois podem parar de me atrapalhar, sim?

O mesmo serviria para o Arlequim. Treze carregava um semblante de “apenas sejam úteis, pelo amor dos deuses”. Não sabia se haveria tempo, mas esperava ser liberto da técnica o quanto antes para se teletransportar para longe do gás. Bom, apenas para o caso de precisar: a infestação de insetos estava ativa, passivamente repassando chakra inimigo para o seu corpo (e todos sabemos que é com infusão de chakra alheio no próprio corpo que genjutsus são liberados). Ainda assim, não temeu a morte, caso ficasse ali, parado, pois ainda possuía cartas nas mangas, cartas que não mostrou na embarcação enquanto perdia no jogo de baralho contra Hisoka.         




Considerações



infos:

- sidequest post 3/?

- Explico para Ooji que Hisoka não é inimigo, só inconsequente. Com a técnica da Infestação ainda ativa, os kikaichuu drenam outros 20% de chakra dos tentáculos e repassam para 13 através do chakra kyuin de forma passiva, ou seja, passivamente capazes de lhe tirar do genjutsu, para o caso do próprio Hisoka não desfazê-lo; Com a ação rápida, tento me teletransportar para o ponto mais longe do gás possível através da área de infestação (72m);  

1 gasto de Stamina




Cálculos: 100 pra manter a infestação ativa; 30 pra manter a carapaça;



Jutsus usados:

Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Image



Nome: Kora no Mushikami — 甲羅バグ青  — Carapaça do Deus Besouro
Rank: A
Requerimentos: Aburame, Mestre em Ninjutsu, Conhecimentos Anatômicos & Grande Controle de Chakra
Classe: Defensivo
Selos/Tempo de preparo: 6 selos
Alcance: Físico (necessário toque ou contato para ativar as propriedades, segundo regra do clã)

Descrição: Quando o Aburame alcança uma sinergia extremamente harmoniosa com seus insetos, a maestria de anos em contato com a espécie enfim chega ao ápice: O próprio usuário torna-se um, ungindo-se com a carapaça do Deus Besouro e bebendo de suas propriedades, feita dos exoesqueletos fortificados por chakra de seus próprios aliados que se reúnem ao redor da pele para formar a armadura. Graças a isso, a superfície azulada é capaz de manter as propriedades dos Insetos e resistir a ataques equivalentes à sua resistência defensiva, dissipando-se após receber dano suficiente. Do contrário, é possível ser mantida durante até três turnos com o gasto ativo de metade do chakra usado para ser ativado. Como uma habilidade natural esperada do Deus Besouro, suas asas também fornecem-lhe capacidade de vôo, embora a velocidade de deslocamento do usuário continue a mesma (alcance máximo de 15m de altura).

1. os efeitos dos insetos podem variar a depender da propriedade dos besouros, ex: se forem ativados através dos kikaichuu, então leva-se em conta que terão propriedade de drenagem de chakra ao serem tocados. Se forem ativados através de insetos venenosos, então contarão com a propriedade de veneno (sempre seguindo as regras pelo clã).
2. pode ser usado apenas 1 vez até o próximo descanso do personagem.

Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Infesta-o-fantasma



Nome: Yurei no Man'en — 幽霊の蔓延 Infestação Fantasma
Rank: S
Requerimentos: Hiraishin, Aburame, Mestre em Controle de Chakra & Reservas Colossais
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de Execução: 8 selos
Alcance: AN (alcance de Ninjutsu)

Descrição: Após o tempo necessário de preparação, Treze espalha a partir de seu corpo uma nuvem de insetos selados pela fórmula Hiraishin, estes que permanecem voando ao seu redor enquanto a técnica estiver ativa. Uma vez dentro da infestação, a visibilidade é comprometida e olhos comuns apenas enxergam vultos: fator que deu nome à técnica, mas a comunicação com os besouros torna o Deus Inseto um ser poderoso ali dentro, fazendo dele o seu domínio. Graças às marcações do selo em vários insetos que voam pela área, o usuário é capaz de se teletransportar instantaneamente para qualquer localização dentro dessa nuvem, como, por exemplo, até um inimigo que esteja lá dentro. A técnica segue a regra dos kikaichuu para drenagem de chakra de quem considerarem nocivos dentro da nuvem. Após o turno em que é invocada, permanece ativa por até outros dois turnos com o consumo de metade do chakra necessário para realizá-la. Cada teletransporte gasta 1 turno de ação rápida, seguindo as regras de consumo do Hiraishin;  



RINKAICHŪ
Requerimentos: Hóspedes Letais & Nível 40.
Descrição: Rinkaichū (Inseto Destruidor de Fósforo) é uma raça de nano-insetos venenosos que poucos membros do clã Aburame possuem acesso. Esses insetos destroem as células de seus inimigos, causando uma dor excruciante no processo.
Funcionamento: Estes insetos só podem ser transmitidos com o máximo de veneno através do toque direto ao corpo do usuário — e ele é o único que possui o antídoto para este veneno. Técnicas que liberem esses insetos fora do corpo faz com que eles percam as propriedades venenosas. O veneno deles afeta diretamente as células do alvo, se espalhando como uma infecção viral e destruindo-os através da destruição celular e ao se alimentar da carne do alvo. Quando uma vítima é infectada, ela terá efeitos diferentes a cada turno sendo consumido pelos insetos.




Bolsa de armas:

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;



Marcações Hiraishin

Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital

Lugares relevantes:
- País do Fogo
- País do Relâmpago
- País das Ondas
- País da Água
- País das Cachoeiras
- País do Vento
- País da Chuva

Outros:
- Armamentos
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Templo do Fogo






Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Aiko
Nukenin Rank C
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O que é uma Psiduck?Psico... Pata


Acertei em cheio! — Comemorei o feito, embora fosse um alvo deveras enorme e fácil de ser alvejado.

Mas toda ação tem uma reação, e a da criatura ao ter seu tentáculo ferido pela flecha de sombra que se desfazia segundos depois, era de pura fúria.

Acho que a irritei, heeheh. — Comentei enquanto fugia.

Sua idiota, essa coisa vai querer atacar a gente, agora. — Comentou o cientista.

Hã? — Esbocei pensativa. — Como é que esse troço sabe onde investir? A flecha poderia ter saído de qualquer lugar dessa direção nossa.

Aquilo abria uma questão para refletir se o bichão tinha habilidade sensorial.

Só há um jeito de descobrir.

Como já era meu plano ao estar deslocando ao estar me afastando, mudava de direção rapidamente para sair da linha do ataque. O reposicionamento era muito comum entre arqueiros, ao menos para mim, pois manter a posição anterior não era inteligente. Além do mais, quais outros tipo de ataques a criatura poderia efetuar?

Pensando nisso, dei uma olhada enquanto fugia, e notei que alguns das pessoas que estavam ali, pareciam meio paradas além do que devia. Não fazia ideia, e também não era da minha conta. Mas as chances delem serem atingidos pelo bichão, era cada vez maior.

O que faremos, garota?

Por hora? Enquanto houver essa coisa atrapalhando, não tem muito o que fazer. Se por algum motivo aqueles ali se unirem pra enfrentar a criatura, eu também posso auxiliar com alguns disparos. Entretanto, por hora vamos observar de uma distância segura de tudo e de todos.

Considerações
ResumoFugi escapando dos ataques e criando distância em uma margem segura em relação a criatura e seus ataques, está que só o narrador sabe que distância seria.

Quanto ao genjutsu que pegou o pessoal, narrei que vi eles parado sem saber que era ilusão. Só não ajudei, pq a personagem é psicopata, não se importa com ninguém.

NPC
Hyouta
Sidequest  Nukenins - A lua de sangue F8885c687cbec7bfead9edfc288c2983--anime-pictures-hot-anime

VestuárioSidequest  Nukenins - A lua de sangue Unknown

BornalFios: 10 metros
Hikaridama: 2
Kibaku Fuuda: 8 & Rank B (30 de Dano)
Kunai: 4 & Rank D (10 de Dano)
Makibishi: 8
Shuriken: 2


Jutsu ON


Hp
260/260

Chakra
260/260

Sanidade
260/260

Stamina
5/5


Aiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2908-ficha-aiko#24330
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2261-c-j-aiko#18799
Shüra
Kazekage
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Observador No Céu. ❞

As probabilidades de sucesso de uma missão infestada de shinobis desconhecidos eram extremamente baixas, deveriam seguir juntos durante esse processo para que pudessem ter uma chance mínima de vencer, mas isso também era pedir demais, ainda mais para renegados.

O pavor do desconhecido é inevitável e é o medo que faz com que as guerras nascem.

Os danos realizados naqueles tentáculos foram consideráveis, entretanto isso era apenas uma pequena vitória em uma grande batalha. Não seria tão fácil assim. Sua indagação seria rapidamente confirmada ao momento que vislumbrava aqueles tentáculos exalarem algo que ele julgaria como gás. Não tinha conhecimento o suficiente para saber exatamente do que se tratava, mas o fato de uma pequena ave ser praticamente desintegrada poucos segundos após entrar em contato com o mesmo confirmava suas suspeitas.

Ao momento que Hisoka finalmente apareceu, o Shinigami o olhou rapidamente ao sentir seu chakra com sua habilidade sensorial. Seus olhos se encontraram e a faceta risonha do mesmo o fez sorrir, sabendo onde o mesmo estava esse tempo todo ali parado enquanto se deliciava com o caos.

Ainda planando, o pulcro pôde ver que alguns shinobis estavam com problemas, completamente imóveis enquanto o gás caminhava para devastar complementamente toda a vida naquela área. Treze era um desses ninjas. O Deus Inseto era habilidoso e inteligente o suficiente para chegar ao mesmo raciocínio do Rei, entretanto permanecia ali, parado enquanto sua vida poderia simplesmente ruir em poucos segundos. Algo está errado. Shüra lançou sua corrente na direção de seu companheiro, buscando o laçar com a mesma e o puxar em sua direção. Mesmo não sendo de conhecimento do Shinigami, talvez o bloqueio temporário de chakra fosse o suficiente para alterar o fluxo de Treze e o remover do genjutsu.

Saiam de perto dos tentáculos. Precisamos deixar a área imediatamente! O Uzumaki buscou se lembrou de Hisoka, logo buscou realizar um rasante na direção onde o Arlequim estava, torcendo para que o mesmo permanecesse no mesmo local, o que de fato era muito possível devido ambos serem companheiros. Estendendo seus braços, o objetivo era pegar o palhaço ainda invisível e então partir para longe do alcance do veneno.




Observações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Técnica Passiva:
Bolsa De Armas:





Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Maldição dos Céus
Maldição dos Céus


Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Ab46af83e0aa50706a914f940057eaadfec651cc_00

O rasante da barreira crescente de chamas salvou à mim e o garoto palhaço no exato instante em que sua imponência se tornou completa; a lâmina elétrica, por sua vez, terminou de rasgar o algoz ao meio, incapacitando-lhe de seguir nos atacando.

Ao menos, era o que eu esperava.

"Claro que não seria tão fácil." - Pontuei mentalmente, enquanto o Sharingan osbervava a monstruosidade se desfazer em gases. Alguns pares de anos atrás, e Treze teria uma piada idiota para fazer com isso.

Da base de meu pescoço, o selo amaldiaçoado que carregava se espalhou, alastrando suas manchas e influência por todo meu corpo, fazendo minha aparência se alterar; meu cabelo cresceu, mudando seu tom, minha pele se escureceu, e um par de asas em forma de mãos nasceram de minhas costas. O bater das asas me afastou do chão, empurrando-me para longe do gás. O impulso gerado por elas também seria capaz de expulsar o gás para longe, se tivesse sorte. Não precisava ser lá um gênio para deduzir que o pássaro não caiu morto de velho. Ponderei tirar Treze dali, que estava parado feito um idiota no meio da luta, mas antes de ter a chance as mesmas correntes de antes o envolveram; aquelas correntes. Me afastei cerca de 20 metros, plainando no ar, quando observei um dos ninjas que acompanhavam meu ex-companheiro de viagens atacar alguém.

"Ótimo, além de lidar com essa criatura, tenho que me cuidar com esses caras." - Matutei, olhando-os de soslaio. "Bem, e agora? Morreu?" - Questionei, agora fitando a criatura que se debatia em ritmo decrescente, tragado pela dor dos muitos ataques. Também voando, mas sob um pássaro, notei a figura feminina de uma garota que, por algum motivo, me pareceu familiar. Devolvendo a atenção à frente, juntei as mãos em uma sequência de selos. - Chega de brincadeiras.

Inflei os pulmões, e expeli uma gigantesca quantidade de chamas que avançaram como uma onda interminável em direção à criatura, desejando lhe fulminar por inteiro, consumindo-o pelo fogo.

Informações:
Considerações:

Emme


Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Momozono
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Estava sendo difícil para Momo, que não tinha prática em se manter em cima de pássaros, ficar sobre aquele de tinta. Toda a movimentação da ave de tinta era sentida sob suas pernas e, os movimentos mais bruscos quase a fizeram cair mais de uma vez — o que seria uma queda lamentavelmente alta. Isso não está saindo como eu imaginava, pensou, se referindo à vantagem de estar sobrevoando a área, talvez fosse melhor voltar para o chão.

Ao menos, não foi necessário se proteger dos ossos, uma vez que conseguiram driblá-los no ar — em uma das vezes que quase a derrubou, inclusive. O voo também lhe deu a vantagem de ver, enquanto a criatura morria, o gás que seu corpo moribundo expelia. — Puta merda. Mesmo na morte, não desiste de tentar nos matar. resmungou, após assistir uma pequena andorinha perecer após entrar na área do ar.

Como não confiava em Ooiji e, principalmente, na maneira que ele dirigia aquela coisa, achou melhor saltar. Tirando os fios de nylon sua bolsa, amarrou uma ponta no pássaro de tinta e a outra das kunais que tinha pego para se proteger. Em seguida, se lançou em direção ao chão, numa área longe do gás expelido pelos tentáculos, utilizando o fio para diminuir a distância e evitar que se machucasse no processo de atingir o solo.

Uma vez no chão, caso sua ideia desse certo, iria olhar ao seu redor, procurando por vestígios de outros monstros, já que aquele não poderia ser o único — e morto tão fácil.


Considerações:

Equipamentos:

made by mihr


Momozono
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2969-fp-uzumaki-momo
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Lua de Sanguedato aquídato aquídato aquídato aquí


Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoista de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor

Madara Uchiha


Tudo se tornava parte do nada. Pequenos insetos, pássaros e outros animais de porte médio. O gás solvente se expandia em todas as direções, e aos poucos tomava se aproximava daqueles que haviam sido pegos pela ilusão. Os Nukenins sempre foram ninjas com seus próprios códigos de ética, regras, portanto, era bastante comum imaginar que alguns usariam  da situação para poder conseguir eliminar a concorrência ou possíveis inimigos.

E quem poderia culpar os renegados de traírem seus aliados? Já que os próprios traíram suas vilas, famílias e amantes.

O corpo da criatura se desfazia em uma composição extremamente letal para quem o tocasse, seu estilo era semelhante aos dos insetos aburames, exceto que estes também morreram quando o gás começou a se espalhar.

O príncipe do deserto estendeu suas correntes em direção ao aburame, puxando-o a tempo salvando-o de uma morte lenta e dolorosa, o distúrbio causado pelo chakra através das correntes ajudaram na quebra da ilusão. Já a princesa de cabelos rosas e a sádica ninja de cabelos azuis decidiram por manter uma distância relativamente segura, em busca de novos inimigos.

O renegado de olhos vermelhos inflou seus pulmões, permitindo que de seu corpo saísse uma torrente de chamas vermelha e laranja que atingiu o resto do cadáver da criatura, gerando uma bolha de ar aquecido que fez com que o perigoso gás fosse para cima e se espalhasse pela atmosfera, tornando-o inofensivo para os indivíduos próximos.

Todos os sensores puderam sentir, quando uma presença surgiu atrás das costas de Momo. Era uma mulher de cabelos castanhos escuros, seus olhos pretos estavam carregados de profundas olheiras.
Ela coçou a cabeça ainda observando a ninja antes dos olhos se voltar para todos os outros ninjas da área.

— Incrível. Com certeza isso sera de grande valia para os estudos…— Disse anotando em uma das pranchetas que carregava.— Você sente náuseas? Chegou a inalar ou ter contato com o sangue daquele ser quimérico? — Indagou para a Uzumaki.

Ela voltou a escrever em sua prancheta, pausando a caneta apenas quando percebeu que não havia se apresentado para os ninjas que havia contratado.
Esperou  todos se aproximar antes de começar as explicações.

— Prazer conhece-los, sou Uzui Higurashi uma cientista da igreja do fogo eterno.— Ela manteve-se a escrever sobre sua prancheta de anotações, fazia pausas longas, como se estivesse distraída dentro de seus pensamentos.— Infelizmente meus estudos foram roubados por um companheiro de trabalho, o idiota achou que seria uma boa liberar uma das armas biologicas para me atrasar, bom como pode ver esse foi o resultado.— A voz da mulher era metálica, vazia de expressões ou sentimentos.—De alguma o experimento o absolveu assim como meus guarda costas que me protegiam e agora parecem  fazer parte da estrutura da arma quimica…—


Spoiler:




Erros narrativos:


Emme's Codes
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aiko
Nukenin Rank C
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : '-'
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O que é uma Psiduck?Psico... Pata


Quando estava em uma distância notoriamente segura, parei juntamente do cientista e observamos a criadora arder em chamas. A cena era no mínimo curiosa, e até uma pescopata como eu, poderia — talvez — sentir um sentimento gostoso em relação aquilo.

— Takoyaki quentinho na hora... Quer um pedaço, Hyouta?

Está doida?

Sempre, hihi.

Tcs... Elaika só me faz trabalhar com gente estranha.

A conversa era interrompida quanto uma mulher mais esquisita que o doutor ao meu lado, apareceu. Parecia interagir com aquele grupo, e devido ao seu vestuário e ousadia em se aproximar assim dos demais, senti que era meu dever se aproximar de todos e saber mais sobre ela.

Você sabe quem é essa daí, Ryouta? — Questionei o sujeito, pois seria o mais provável.

Entretanto, ele nada respondeu, não por enquanto (deixo a cargo do narrador).

Vamos até ela. Aquela mulher deve saber de algo.

Sem temor, segui ao lado do médico. A moça se apresentava como se tudo que aconteceu tivesse sido normal. O que não era, além dela própria com suas ausências no ritmo do diálogo que iniciou.

" Essa aí não bate bem das ideias. "

A revelação dela trabalhar pra tal igreja de fogo, foi uma informação que viria a calhar. Elaika desejava saber mais sobre eles e suas ambições, parecia ser uma boa oportunidade.

Hey, hey... O que essa igreja pretendia criando essa coisa bizarra?

Não que eu já não desconfiasse, mas era sempre bom ouvir os detalhes, se possível.

Considerações
ResumoPapo rápido com o npc Ryouta com uma pergunta que cabe o narrador responder ou não.

A seguir aproximação da npc Uzui, seguida de uma pergunta feita pra ela.

NPC
Hyouta
Sidequest  Nukenins - A lua de sangue F8885c687cbec7bfead9edfc288c2983--anime-pictures-hot-anime

VestuárioSidequest  Nukenins - A lua de sangue Unknown

BornalFios: 10 metros
Hikaridama: 2
Kibaku Fuuda: 8 & Rank B (30 de Dano)
Kunai: 4 & Rank D (10 de Dano)
Makibishi: 8
Shuriken: 2


Jutsu ON


Hp
260/260

Chakra
260/260

Sanidade
260/260

Stamina
5/5


Aiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2908-ficha-aiko#24330
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2261-c-j-aiko#18799
Momozono
Nukenin Rank D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O chão sob seus pés lhe dava uma falsa sensação de proteção; sabia que, caso fosse atacada, estaria muito mais limitada para colocar um plano de fuga em prática. Ainda assim, firmar os pés sobre os destroços daquele lugar a fez se sentir muito melhor.

Não havia sinal de outros perigos. Momo, então, voltou a encarar a criatura; estava a uma distância segura, o que lhe permitiu assistir, com fascínio, o gás que engolia tudo ao seu redor, transformando a vida em morte. O espetáculo ficou ainda melhor quando um dos ninjas utilizou uma técnica de fogo gigantesca, que queimou a carcaça como o próprio inferno faria, causando uma reação de explosão, que enviou o gás venenoso para a atmosfera.

Muito bem. Achei que esse corno fosse matar a todos. — Comentou para si mesma, pensando que, possivelmente, tiveram sorte. A possibilidade do gás inflamar o fogo e gerar uma explosão que se expandisse pelas laterais, em vez de pelo topo, e muito provavelmente matá-los, era grande demais. — Ufa.

A Uzumaki aguardava o próximo desafio. Uma cobra gigante, talvez? Ou, quem sabe, um cachorro de três cabeças? Pensava a respeito quando a voz feminina soou atrás de si, surpreendendo-a. Eu tenho certeza que não tinha ninguém atrás de mim, pensou, saltando alguns metros longe da estranha.

Momo não gostava de pessoas furtivas. A maneira que elas sempre chegavam sem anunciar sua presença era completamente irritante — e preocupante! — O quê? — Questionou, franzindo o cenho para as perguntas feitas. Cientista? Detesto cientistas! Seu pai vivia falando sobre como cientistas gostariam de brincar com a sua condição genética. Momo sempre se manteve longe deles.

Entretanto, apesar de sua aversão, permaneceu por perto, ouvindo-a. Não sabia o que diabos era essa tal de igreja do fogo eterno, mas algo nas palavras da mulher chamou sua atenção. — Você foi roubada? Ora, posso roubá-lo de volta e trazer para você, se quiser. E se puder pagar, é claro. — Negócios eram negócios; Momo tinha dias pela frente até embarcar novamente, um dinheiro extra seria muito bem-vindo.



Considerações:

Equipamentos:

made by mihr


Momozono
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2969-fp-uzumaki-momo
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Sangue impuro
Sangue impuro



As chamas dispersaram o restante do gás que havia nos restos mortais da criatura, que agora se convertia em meras cinzas. O grande tufão de fogo terminou de tragá-lo, encerrando sua existência. Meu corpo, suspenso no ar, deixou que as manchas negras regressassem, voltnado para a base do selo amaldiçoado em meu pescoço. Caí sem dificuldades, permitindo que o Sharingan também desaparecesse. Olhei em volta, observando outra vez o grupo, um à um. A feição da garota de cabelos rosa capturou minha atenção por um momento, remetendo à lembranças confusas da Folha. Não havia clareza em nenhuma delas, apenas uma sensação que me dizia já conhecer ela. Seu rosto era familiar demais.

Rompante, uma figura surgiu atrás da mesma garota, fazendo observações e comentários sobre o algoz que enfrentamos segundos antes. Escrutei-a de cima à baixo, analisando-a. Caminhei casualmente até perto, visto que ela aguardava para se apresentar, e me escorei sobre alguma rocha qualquer, cruzando os braços e pernas. Fechei meus olhos, deixando minha atenção concentrada apenas na audição; o que vinha à seguir seria importante. Quando ela se apresentou, senti meu braço destro começar à tremer.

"Igreja do Fogo Eterno? Aqui? E estamos trabalhando para eles?" - Pensei, perdendo a compostura rapidamente.

Com os olhos abertos e semblante endurecido, olhei na direção de Treze, cruzando olhares por um mero instante. Ele sabia o que aquilo significava, estava lá no dia em que a estranha marca escondida sob meu braço enfaixado despertou. Meu olhar se desviou logo, voltandoi para o braço enfaixado. A mão tremia, como se uma voz despertasse em minha mente, e sabia que aquilo poderia colocar tudo à perder. Fechei o punho, buscando controlar os impulsos assassinos que nasciam gradualmente, e deixei minha atenção se voltar para ela outra vez.

"Eles estão criando essas criaturas? Em um lugar como esse?" - Me questionei, olhando disfarçadamente em volta.

Informações:
Considerações:


Emme


Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





甲虫



          ─── Vocês são pica, tá? ─── Quem tem amigos tem tudo, mermão. Uma vez que demos fim à criatura, o Shinigami da areia tratou de laçar-me com sua corrente e me puxar para longe do gás venenoso emanado pelo cadáver, este que logo foi tragado pelas chamas de Squall. Não que eu não tivesse como me proteger, claro, mas ainda assim agradeci a ambos com um tombar de queixo seguido de um sorriso. Uma parcela do meu chakra havia sido bloqueado pelo fuin do Uzumaki, sem falar que já haviam me colocado em genjutsu agora há pouco e esse era só o começo. Inimigos eu sei que posso derrubar qualquer um, mas o quanto eu poderia resistir aos meus amigos? Difícil dizer. Mas não quero reclamar. Obrigado, de verdade.

          Antes que eu me virasse, ouvi a voz da recém chegada, mas após ela apresentar-se “cientista da igreja do fogo” foi difícil prestar atenção no resto, como se eu estivesse dentro de um aquário. Minha cabeça pesou e eu quis cortá-la imediatamente. Porque não? Seu pescoço rosado estava à minha frente, tão liso e pulsante. Squall me olhou de soslaio, ele conhecia minha história bem demais para saber que eu não ficaria quieto frente àquela situação.

          Precisaria apenas de meio segundo de preparação da técnica e um sorriso falso.        

          ─── É um prazer. Fico feliz que tenha nos contratado ─── Estendi a mão em sua direção. No entanto, sem selos necessários, a habilidade já estaria ativada: milhares de pequenas agulhas imperceptíveis, feitas de insetos nanométricos, cobriam toda minha pele. Incluindo na mão ─── Desculpem os maus modos dos meus amigos, são todos uns cretinos.

          Não quero parecer convencido, mas meu rosto é conhecido pelo mundo como o de um herói. Ela era minha contratante, talvez fosse hora de tirar proveito do meu título para agir sem levantar suspeitas. Afinal, me atribuíram heroísmo, mas tudo que eu fiz foi matar as pessoas certas. O toque dos meus besouros injetados em seu corpo me colocaria em um local confortável naquela negociação, dando-me tempo para decidir se esse seria seu fim ou não. Tsc, uma cientista da igreja do fogo, era só o que me faltava.



Considerações



infos:

- sidequest post 4/?

- Com a chegada da moça, sorrio e a cumprimento estendendo a mão de forma despretenciosa, usando toda boa reputação possível. No meu corpo está uma técnica invisível para infundir insetos venenosos no corpo dela (não há necessidade de selos). Lembrando que o personagem é conhecido como Herói (mesmo não tendo feito nada além de matar as pessoas certas). Caso ela me cumprimente, no próximo turno seu braço começa a ficar roxo, mas nada mais que isso por enquanto.

1 gasto de Stamina




Cálculos:  87 recuperados - 120 gasto da técnica



Jutsus usados:

Nome: Chinmoku no Seishin — (仄く死神, Arrepio do Espírito do Silêncio)
Rank: A
Requerimentos:  Clã Aburame & Hóspedes Letais (Rinkaichū), Mestre em Controle de Chakra, Mestre em Ninjutsu, Conhecimento Anatômico & Toxicológico;  
Classe: Suplementar
Tempo de preparo: 0,5 segundos
Descrição: Valendo-se de seu tamanho nanométrico, os insetos venenosos formam-se como pequenas agulhas que, sobre a pele, não aparentam ser mais que um arrepio. Entretanto, o mínimo toque em qualquer parte do corpo do Aburame onde a pele está exposta torna-se a oportunidade para que os insetos sejam injetados nas células da epiderme, imperceptíveis, seguindo os efeitos de envenenamento proporcionado pelo Rinkaichū (vide regra de clã). O Arrepio dura até três turnos, mas pelo consumo de metade do chakra usado na ativação (a partir do segundo turno) em que permanecer ativo, podendo ser desativado a qualquer momento pelo usuário.  



Bolsa de armas:

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;



Marcações Hiraishin

Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital

Lugares relevantes:
- País do Fogo
- País do Relâmpago
- País das Ondas
- País da Água
- País das Cachoeiras
- País do Vento
- País da Chuva

Outros:
- Armamentos
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Templo do Fogo






Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Shüra
Kazekage
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Sidequest  Nukenins - A lua de sangue Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Relógio da Custódia. ❞

Ao som do relógio ostensório, o ar é purificado e o rebanho unido. Velas pretas queimam no altar, aos poucos todas as mentes são alinhadas. Enquanto a paróquia suspira na fumaça, entra a mulher com o capuz descoberto ao assombroso som do relógio da custódia.

Aos poucos, a pele do demônio foi se desfazendo juntamente de suas asas enquanto a beleza estonteante de Shüra se revelava novamente. O Shinigami agora tomava o lugar de Femto para que seus olhos azuis voltassem a brilhar em contato com a luz do luar.

Uma nova assinatura de chakra surgiu repentinamente no local, completamente diferente da de Hisoka, o sunense logo pôde notar que se tratava de alguém totalmente distinto daquele grupo. Suas perguntas seriam respondidas rapidamente por ela, revelando sua identidade e também seus objetivos ali.

Elucidando ser uma cientista a mando da famigerada igreja do fogo. A informação não foi recebida com muita alegria por alguns ali presente, isso ficou claro seguindo as expressões de insatisfação demonstradas por alguns. Tsc. A sensação de amargo também estava presente na boca do Shinigami, vide que o mesmo detinha um total desgosto perante aquela instituição que o mesmo declarava como medíocre.

Os olhos do Rei queimaram de ira no instante que se revelou aliada da Igreja. Aquele grupo soberbo a qual o rapaz tanto desprezava por seus objetivos estúpidos e seu fanatismo sem sentido.

Para sua alegria, Treze não demoraria muito para receber a mulher com fúria e agressividade mascarada em um possível . Um sorriso inconsciente estampou naquele rosto delicado de pele tão clara quanto a neve, um singelo e malicioso riso. Contratado por um integrante daquela instituição estúpida? Não pense que eu me sujeitaria a fazer um trabalho sequer para alguém tão pífia quanto você.




Observações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Técnica Passiva:
Bolsa De Armas:





Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 2 1, 2  Seguinte