Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Página 1 de 2 • 1, 2
Kitsune
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Dom maio 01, 2022 7:52 pm
Conflitos Regionais
Evento Mundial Off
Evento Mundial Off
O Pergaminho Preto.
Quando o invólucro preto foi aberto, o longo papel se desenrolou e nele estavam gravadas escrituras no típico formato espiroide de uma técnica de selamento. Diferente do que Ahmya, a líder das operações estratégicas da Chuva, havia dito com “o conteúdo mostrará o caminho a ser traçado”, o que aconteceu foi mais do que simplesmente mostrar um caminho como um mapa. E estímulo de chakra não se fez necessário para que as gravuras cumprissem seu propósito: teletransportar o grupo recém unido para a localização mais periculosa do campo de batalha.
Depois que a inconfundível fumaça branca cercou o grupo composto por quatro renegados, um konohense e um sunense, nada mais eles puderam ver ou ouvir. O inquietante silêncio de um turbilhão de vento ecoou em volta, como se estivessem no olho de um furacão. Vultos alabastrinos se desagarraram da fumaça e dançaram no ritmo em que a velocidade do vórtice temporal ganhava força.
E logo tudo aquilo se desfez.
A fumaça se dissipou, levando junto dela o cenário de outrora. Nada de tenda, nada de acampamento, nada de oficiais da Chuva, nada de outros convocados… e nada de barulho ou cheiro de guerra. Aparentemente, estavam isolados numa nova clareira e de frente para uma mata alta; uma floresta densa e com árvores enormes, cujas copas chegavam a mais de vinte metros de altura, que fariam até mesmo Genryūsai, o convocado da Folha, se surpreender com sua magnitude.
Se Ooiji, o renegado Yamanaka, ativasse sua admirável habilidade sensorial, conseguiria sentir a presença de três assinaturas de chakra, ambas bem ao longe. A mais afastada estaria a uma distância entre oitenta e cento e dez metros para dentro da floresta; as outras duas, entre cinquenta e trinta metros — não haveria precisão, pois ele não seria capaz de mensurar as distâncias com exatidão. E o mesmo valeria para Hisoka, o renegado invisível, e Shüra, o renegado Uzumaki.
As assinaturas formavam um triângulo isósceles. Cada vértice correspondia a uma chama de energia espiritual. A mais distante era também a mais inflamada, a mais poderosa, e cobria uma grande parcela ao redor de si. Uma monstruosa e colossal massa espiritual. Só de senti-la, captar sua presença, faria com que qualquer um dos sensores daquele grupo ficasse amedrontado, que pensasse duas vezes antes de pisar para dentro da mata. Um medo agudo, indiscutível.
Eles iriam querer parar de sentir. Eles deveriam parar de sentir. O custo da negligência seria a própria sanidade.
Genryūsai, por outro lado, trazia em seu sangue aspectos caninos: a herança dos Inuzuka. Ele e seus cães, leais companheiros do clã, seriam capazes de sentir o cheiro rústico de grama e madeira molhada; animais, muitos animais; mas nenhum humano. Não havia cheiro de gente por ali, em canto algum. Isso, talvez, pudesse intrigar o ninja farejador.
Nesse ínterim, ao olhar para as próprias mãos, Treze, o Deus Inseto, constataria o pergaminho em branco: sem qualquer gravura ou instruções. Estava gasto, pelo jeito. A extensa página vazia certamente levaria algum desespero a ele. Teria Ahmya errado? Teria toda a Chuva errado?
Mas com persistência ele encontraria uma frase ao desenrolar um pouco mais o invólucro. Ela diria:
“Entrar na floresta significa desistir da vida e assumir a tarefa de lutar até a morte.”
As nuvens se moviam no céu, juntavam-se de um jeito familiar para o quarteto sem vila. Eram massas cinzentas, pesadas, carregadas de água e com uma vontade imensa de desabar. O vento que soprava da floresta era frio e uivava ferozmente, como quem expulsa convidados indesejados, dizendo-lhes: “Saiam daqui”.
A equipe do pergaminho preto sentiria o anseio da natureza de pôr tudo abaixo.
Restava encarar o enorme arvoredo e decidir uma estratégia, buscar caminhos e, o mais importante: conformar-se com o aviso da estrategista da Chuva. Eles escolheram o preto, então escolheram a morte.
- Orientações:
- Local:
- Imagem ilustrativa: https://i.imgur.com/SSM5UhQ.jpg
Lugar: ?
Horário: 16h.
Tempo e clima: 15°C, nublado e com indícios de chuva.
Descrição geral: Uma nova clareira e de frente para uma mata alta; uma floresta densa e com árvores enormes, cujas copas chegavam a mais de vinte metros de altura, que fariam até mesmo Genryūsai, o convocado da Folha, se surpreender com sua magnitude.
- Regras:
Do evento:
• Vocês têm 72h para postar;
• A ordem de postagem é livre;
• Depois de postar, cada um deve rolar um d20 no Discord, no chat #rolagem-de-dados, e me marcando em seguida;
• A dificuldade da rolagem é de 18, porém a narração também influenciará no resultado do próximo turno;
• A cada 2 pontos em Atenção diminui em 1 a dificuldade;
• Todos os sensores que ativarem sua habilidade (Kanchi ou Kagura Shingan) recebem um desconto de 10% na Saúde Mental (considerando o valor total) por turno em que estiver com a habilidade ativa, a começar por este.
Do jogo:
• O PvP está liberado, e caso aconteça os envolvidos irão para um tópico à parte;
• Limite de 800 palavras por post;
• Todos os posts devem ter um resumo contendo as principais ações e com todas as informações necessárias (velocidade, bônus, etc.);
• O que não estiver nas considerações será descrito da forma que o narrador entender;
• É expressamente proibido editar posts sem autorização;
• Todos os tipos de erros de regras ou de narração, inclusive Metagaming, terão contador 0/3 de Auto-hit;
• Cada Auto-hit levará a um desconto de 20% do HP e CH total do personagem penalizado. Ao cometer 3 erros, o personagem desmaiará e será levado de volta para o acampamento. Caso chegue a 00 de HP e/ou CH, obviamente será considerado morto;
• Também haverá um contador de WO. Com 3 WO o jogador será retirado do evento e não ganhará recompensa.Bom jogo a todos! Espero que se divirtam! ♡
- Contadores:
- De AH:
• Treze: 0/3
• Hisoka: 0/3
• Shüra: 0/3
• Genryūsai: 0/3
• Ooiji: 0/3
• Shikatsu: 0/3
De WO:
• Treze: 0/3
• Hisoka: 0/3
• Shüra: 0/3
• Genryūsai: 0/3
• Ooiji: 0/3
• Shikatsu: 0/3
Katsu
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Seg maio 02, 2022 11:21 am
Era conhecimento comum que ninjas afiliados à vilas usassem bandanas e algo que me impressionava era quando o famoso Deus Inseto me respondia devolvendo o sorriso, minha atenção percorria por todo seu corpo como se eu estivesse buscando por algum sinal de Konoha, mas nada, teria ele se rebelado contra seu vilarejo? Percebendo melhor... Quase todos eles pareciam não estar vinculados à alguma vila, isso era preocupante. Dentre Kages reconhecidos na reunião e rostos famosos, quem diria que alguns deles seriam traidores das nações? A brincadeira sobre imortalidade me fazia também questionar quanto o Deus Inseto possuía de conhecimento, talvez estivesse apenas jogando palavras ao ar, ao poderia ser uma barata ardilosa que a qualquer momento botaria as asas para fora, retirando a mascara de simpatia. Antes que pudesse elaborar alguma resposta, meus olhos encontravam um ser familiar.
- Shura? - Minha fala era baixa, contida, como se tivesse pensado alto demais. Demorei a reconhecer, nunca tinha o visto pessoalmente, mas sabia de suas histórias, principalmente que era um renegado da areia... Quais eram as reais intenções daquele grupo distinto? Onde eu tinha realmente me metido? Logo o pergaminho era aberto e o que antes parecia um clima tenso, se transformava, com vultos em espiral que me obrigavam a sacar uma kunai da manga, apenas por precaução. Até finalmente cessar.
Enfim, a imponência de uma densa floresta, dei alguns passos à frente e olhei para trás, afim de verificar as expressões de meus colegas naquela caminha rumo à morte. Queria ver como seria seus olhares sabendo que estavam flertando com o fim da vida. Pensei em como poderiamos formular estratégias, mas como isso poderia ser feito sem o conhecimento completo de todas as nossas habilidades? Se havia algo que tinha aprendido em toda minha vida era a importância de manter em segredo nossas armas, todos ali deveriam saber disso, mesmo que se conhecessem já de algumas lutas, eu seria um invasor, junto ao sujeito com os cães.
- A morte pode também significar libertação. - Soltei a frase, como um próprio emissário da morte e da destruição, não podia simplesmente me negar à seguir por aquele caminho com um sorriso em meu rosto, a paz reina sobre junto ao caos, enquanto de costas para todos fechava minha mão direita e levava ao meu rosto deixando a tatuagem que simbolizava o jashinismo tocar minha boca, pedindo à ele sua benção para começar a diversão, assim avançando.
Se visse meus colegas partiriam adiante em velocidade maior, apenas os seguiria desta vez me permitindo ficar mais atrás do grupo.
info
Vou avançar para a floresta e só.
Se os outros começarem à correr eu vou também, mas ficando atrás, tendo uma velocidade menor em comparação ao mais lento do grupo. caso contrario, só continuar avançando devagar.
Armamentos:
Kunaix10 : 10 Espaços
Shurikenx5 : 5 Espaços
Fios 60 metros : 12 Espaços
Kibaku Fuudax6: 3 Espaços
Kemuridamax2: 4 Espaços
Hikaridamax2: 4 Espaços
Naga
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Qua maio 04, 2022 2:32 am
O covarde treme sobre as trombetas!
"Eu já vi escuridão suficiente para nunca mais temer a luz, assim como já vi luz demais para se amedrontar perante o escuro. Está tudo bem, Hisoka, não se assombres, sou eu quem te toma pela destra, te fortaleço e te oriento. Não lembra? “Nunca um, sem o outro.” Toda vida termina conosco, deixamos nossas marcas por essas terras e apenas as retiramos para as colocar em outro lugar, sempre foi assim durante os anos. Mas estou curiosa, o que te faz pensar que estás trilhando um caminho claro? Não vê que ele está tão escuro quanto a sua mente? A escolha é óbvia, garoto, apenas vá!"
[...]
Perante o nada, ergueu-se o império. Um exército de quatro homens, cujo nome ecoa perante os bons e maus ouvidos, trazendo consigo uma sensação inquieta e memorável. Erguendo o cálice, apenas ele, o metódico rei alvo, enquanto as espadas que cruzam as portas do palácio são empunhadas pelos dois extremos da balança - ying e yang – o deus e o demônio. O último “posso jurar ser um fantasma”, esse responsável pela loucura, pela graça e pela maldita risada que propaga o inevitável. Desafios? Valores! Armas? Nossas! Poder? Todo ele! Tudo é apenas questão de tempo.
Ao dissipar da fumaça, esgueirar-se daquela sensação era impossível. O palhaço, ainda invisível, levava ambas as mãos sobre a cabeça, puxando seus fios ruivos enquanto mordia seus lábios, esses que até mesmo sangravam rasamente. Aos poucos seu sorriso afrouxou, ainda que aquela sensação lhe concedesse calafrios, era prazerosa demais para sobrepor a sua excitação, essa que já escapava pelos lábios com o serpentear de sua língua. Em um breve hiato de seu devaneio, mirou de soslaio as duas figuras estranhas, trazendo a fora um olhar de mil demônios para ambos os “intrusos”.
Deu de ombros a chateação, voltando sua atenção agora para o pulcro, buscando em sua face alguma reação a respeito da sensação que eclodia intensamente. Aproximou-se do alvo e, como habitual, tocou em seu ombro, visando não só transparecer sua localização como também o alertar sobre as fontes de chakra, realizando uma ação semelhante com Genryusai e seus sentidos aguçados. Com treze, em especial, foi um pouco mais além.
– Não confie neles, eles exalam um cheiro podre de traição – Sussurrou em tom quase inaudível, almejando que apenas o tatuado escutasse a explicação idiota de sua birra com os estranhos– Pergunte para o pulcro sobre os chakras, você precisa ouvir isso – Riu timidamente em um tom infantil – A resposta, claro, já é óbvia – Provocou de forma a fomentar o desafio maior, esse que lhe instigava o suficiente para o fazer salivar pelos cantos de sua boca. Seguiria todas as ordens emitidas pelo pulcro, cão e besouro, ignorando como habitual qualquer tipo de risco ou problema.
01/??
458
458
- Mujin Meisai - ON:
- Mujin Meisai
Rank: B
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: A técnica Mujin Meisai utiliza vapor de água para curvar a luz ao redor do usuário, essencialmente tornando-os invisíveis. Essa técnica permite ao usuário apagar completamente sua presença, fazendo com que eles não tenham uma forma física nem um chakra detectável enquanto a técnica estiver ativa. Como tal, eles não podem ser detectados através de meios tradicionais, como a detecção de chakras ou através de sentidos especiais.
- Técnica passiva:
- Kanchi - OFF
Requisito: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
- Observações e considerações:
excitou-se com a sensação, devaneando perante ela. Incomodado com os "instrusos", deixou claro para treze - e tão somente para ele - a sua chateação, como também provocou sua curiosidade e o instigou a perguntar para o pulcro a repeito dos chakras. Desativou seu kanchi, embora não evidenciado.
Interações diretas ou indiretas: Treze, Shura, Gen
Citações ou referências: Ooiji e Katsu
Roupas: Here
Aparência: Here
Shüra
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Qua maio 04, 2022 12:11 pm
❝ Esta noite, é a Lua de um caçador. ❞
O segundo selo daquele manuscrito havia se aberto, os quatro já estavam reunidos enquanto aguardavam o momento perfeito para saírem das sombras e então se revelarem para o mundo. Emissários do caos e das mudanças, prontos para afundarem falsos impérios e líderes charlatões.
Ao contrário do esperado, os wandenreich não estavam a sós naquela missão, haviam mais dois outros junto a eles. O que lhe chamou atenção foi o tatuado, trazia consigo a bandana de Sunagakure estampada juntamente do orgulho do deserto. Seus olhos se encontraram brevemente e - inflamado pela calmaria da brisa - o Rei o lançou um aceno delicado com a cabeça, buscando assim passar a sensação de amizade. A essa altura ele com certeza deve saber que sou um renegado.
Engolidos por uma nuvem desconhecida e rapidamente expelidos em um lugar completamente diferente, era mais do que óbvio que aquele pergaminho havia os teletransportando para longe do campo de batalha. Bem longe. Seria essa uma armadilha da Chuva para com os shinobis? A resposta ainda não era certa, mas a excitação pelo desconhecido fazia com que cada sinapse de Shüra trabalhasse loucamente, aumentando assim a adrenalina em seu corpo. Adrenalina essa que ele lutava para não transparecer.
Como de costume, o Shinigami permanecia com sua técnica sensorial ativa, entretanto logo se arrependeu. Sentia apenas três presenças diferentes das que estavam em seu grupo, elas possuíam um poder de grandes proporções, mas uma em especial era ainda maior. Com certeza era a maior massa de chakra que o Uzumaki havia sentido em toda a sua vida, uma presença completamente surreal.
O toque do Arlequim veio para lhe tirar dos devaneios com as presenças, o Rei buscou acenar positivamente com a cabeça para ele, indicando que estava ciente da atual situação. Shüra aproximou de Treze, indagando sobre o conteúdo do pergaminho. Ao lado do Deus Inseto e em um tom moderado, o pulcro elucidou sobre as presenças, indicando suas posições e também quanto a grande força que possuíam. Não irei manter a técnica, suportar a presença daquilo é um desafio e tanto.
Buscou dar alguns passos à frente, observando enquanto o Sunense tatuado corria em direção a floresta. O real inimigo é o que está mais afastado e logo à nossa frente, os outros dois são possíveis distrações. Treze, Gen, o que acham? Se optarmos por eliminar os três, agiremos em dois grupos menores para inicialmente irmos para o Noroeste e Nordeste e posteriormente nos juntarmos novamente para seguirmos até o que realmente importa, ou podemos simplesmente dar um jeito de chegarmos até o inimigo ao Norte como um… truque de mágica. Sorria enquanto olhava para Treze, ele sabia que essa última linha de conversação se referia a ele e suas técnicas.
Ao contrário do esperado, os wandenreich não estavam a sós naquela missão, haviam mais dois outros junto a eles. O que lhe chamou atenção foi o tatuado, trazia consigo a bandana de Sunagakure estampada juntamente do orgulho do deserto. Seus olhos se encontraram brevemente e - inflamado pela calmaria da brisa - o Rei o lançou um aceno delicado com a cabeça, buscando assim passar a sensação de amizade. A essa altura ele com certeza deve saber que sou um renegado.
Engolidos por uma nuvem desconhecida e rapidamente expelidos em um lugar completamente diferente, era mais do que óbvio que aquele pergaminho havia os teletransportando para longe do campo de batalha. Bem longe. Seria essa uma armadilha da Chuva para com os shinobis? A resposta ainda não era certa, mas a excitação pelo desconhecido fazia com que cada sinapse de Shüra trabalhasse loucamente, aumentando assim a adrenalina em seu corpo. Adrenalina essa que ele lutava para não transparecer.
Como de costume, o Shinigami permanecia com sua técnica sensorial ativa, entretanto logo se arrependeu. Sentia apenas três presenças diferentes das que estavam em seu grupo, elas possuíam um poder de grandes proporções, mas uma em especial era ainda maior. Com certeza era a maior massa de chakra que o Uzumaki havia sentido em toda a sua vida, uma presença completamente surreal.
O toque do Arlequim veio para lhe tirar dos devaneios com as presenças, o Rei buscou acenar positivamente com a cabeça para ele, indicando que estava ciente da atual situação. Shüra aproximou de Treze, indagando sobre o conteúdo do pergaminho. Ao lado do Deus Inseto e em um tom moderado, o pulcro elucidou sobre as presenças, indicando suas posições e também quanto a grande força que possuíam. Não irei manter a técnica, suportar a presença daquilo é um desafio e tanto.
Buscou dar alguns passos à frente, observando enquanto o Sunense tatuado corria em direção a floresta. O real inimigo é o que está mais afastado e logo à nossa frente, os outros dois são possíveis distrações. Treze, Gen, o que acham? Se optarmos por eliminar os três, agiremos em dois grupos menores para inicialmente irmos para o Noroeste e Nordeste e posteriormente nos juntarmos novamente para seguirmos até o que realmente importa, ou podemos simplesmente dar um jeito de chegarmos até o inimigo ao Norte como um… truque de mágica. Sorria enquanto olhava para Treze, ele sabia que essa última linha de conversação se referia a ele e suas técnicas.
- Observações:
- Aparência: Griffith, imagem aqui.
Roupas: Roupas de capitão de bleach.
Itálico: pensamentos de Shüra.
Negrito: falas de Shüra e de outros.
-26 pontos de saúde mental.
Kanchi desativado ao fim do post.
Palavras: 452
Resumo: Interação com Shikatsu brevemente. Senti as presenças e logo repassei as informações para quem estivesse interessado em ouvir e logo ao fim buscando discutir algumas possíveis estratégias. Kanchi desativado.
- Técnica Passiva:
- Kanchi (250m) [DESATIVADO]
Requisito: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
- Jutsus Usados:
- Bolsa De Armas:
Kunai: 15
Shuriken: 3
Kibaku Fuuda: 2
Kemuridama: 5
Katana (4 espaços)
Kio
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Qua maio 04, 2022 9:40 pm
Tal como um livro de fantasia, apresentando o seu universo diante dos olhos de uma jovem criança, o Pergaminho Preto transportara todo o Esquadrão Suicida para um mundo paralelo. Envolto por uma densa fumaça, Gen sentia o seu corpo agora animalesco perdendo a forma e retomando-a num singelo instante. Uma sensação esquisita, impossível de transpor precisamente em palavras. Sua consciência pareceu se perder no abismo por um momento, retomando o rumo da realidade física talvez por sorte, talvez porque aquele fosse o plano. Não sabia que porra havia acontecido, só se sentia enjoado e a primeira coisa que seu corpo fez foi regurgitar a sensação. Seu estômago dobrou, um ardor agudo e o reflexo físico veio. Diante de todos que agora permaneciam naquela localização ainda desconhecida, o Grande Panda vomitou.
- Arrrghhhh... - O Panda proferiu quando a segunda leva do líquido não amigável fora projetada de sua boca. Um vômito Rank S, daqueles nunca esquecidos. Mochila-de-Criança saltou para o lado assustado. Frotinha o encarou com decepção. Aparentemente, Genryuusai era o único que sentira efeitos colaterais com aquela viagem. - "Será que o Treze já passou por isso alguma vez quando aprendeu aquela putaria de Hiraishin apelão?!" - Questionou-se mentalmente enquanto sua atenção voltava a se recuperar e a sua pressão retomava o caminho da normalidade.
Queria falar, ansiava por reclamar. Como o burro daquele filme que não citarei o nome por questões de direitos autorais. Aquele país era uma merda. Ser um Panda era uma merda. Ser teletransportado era pior ainda. Seus olhos se depararam com os dois desconhecidos e os questionamentos surgiram em sua mente. Gen poderia jogar tudo a perder caso desfizesse o seu jutsu de transformação e retomasse a sua nova persona de senhor de 60 anos, reclamando de tudo. Não... Ele tinha um plano... Deveria manter as aparências... Ao menos por agora...
"Qual o som que um Panda emite? Pandas emitem sons? Porra... essa é uma pergunta de resposta impossível. Ninguém liga para o que Panda fala, só ligam para o fato dele ser fofo. Fofo? Talvez essa seja a resposta... Qual o bicho fofo mais conhecido no mundo moderno?"
"MATEI A CHARADA!" - Gen olhou para a face do desconhecido de barbicha de pedófilo e com um tom grave, proferiu aquele que supostamente seria o seu único método de comunicação. - PIKA PIKA! -
Pikachu
-------------
As árvores a sua frente tomavam todo o seu arco de visão e Genryuusai não conseguia deixar de lado o fato daquela região não fazer parte do País do Fogo. Era como um pedaço da sua casa esquecido, ou roubado, para o território inimigo. - Pikachu... - Falou, enquanto mantinha o personagem, buscando chamar a atenção daqueles ao seu redor. Com uma atuação particular, Gen apontaria para o seu nariz, como se quisesse dizer algo. - Pika pika! - Seu indicador direito então era direcionado para um dos seus companheiros. - Pika! - Em seguida, o mesmo indicador fazia o sinal de negativa.
A mensagem ainda não parecia valer a pena o seu disfarce, mas o que o Shishio buscava afirmar era: Não sinto cheiro de humanos.
Manteve-se então atento no restante dos acontecimentos e em tudo, E TODOS, que os rodeavam. Não era o seu momento de brilhar. Seus parceiros eram os estrategistas, ele apenas um brutamontes de bom coração.
Pronto para agir quando necessário...
E para abraçar a morte quando convocado...
- Dogs:
- Considerações:
- Armamentos:
- 11x Shuriken
50m Fio
6x Kemuridama
1x Kibaku Fuuda
1x Bolsa de Armas Extra
1x Colete
San Tsu Ha no pulso direito
Última edição por Kio em Qua maio 04, 2022 10:23 pm, editado 1 vez(es)
Ooiji
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Qua maio 04, 2022 10:09 pm
Conflitos Regionais - Time Preto.
"O que aconteceria, se por ventura do destino, os papeis se invertessem? Se o mesmo vento que bate lá, bate cá, o que aconteceria se as folhas voassem no seu caminho inverso? O que aconteceria, se a morte se tornasse vida, e se a ordem natural das coisas passasse a ser o seu completo contrário? O que aconteceria, se um deus viesse a terra, e brincando com seres inferiores, decretasse que a morte, deveria ser uma escolha? O que aconteceria, se por ventura, as coisas saíssem do marco zero, e se tudo, voltasse a andar com as suas próprias pernas."
Fui teletransportado, numa situação estranha e difícil de acreditar. Como porra, eu não senti isso? Me mantive atento, e em questão do mínimo de tempo estávamos fronte a uma mata alta. Parado perto de uma clareira. De certo, a partir daquele momento foi que as coisas saíram do controle. Meu chakra se expandiu de forma gradativa e logo, alcançando o marco de trinta até cinquenta metros de distância as duas primeiras assinaturas de chakra foram percebidas, e não eram nem um pouco ameaçadoras, mas eram com toda a certeza, fortes o suficiente para rivalizar, até mesmo com Treze, que julgava talvez, ser o mais forte daquele grupo.
No entanto, a pertubação que senti logo após, quando minha varredura de chakra alcançou entre oitenta e cento e dez metros. Algo ali, com toda a certeza do mundo era completamente assustadora, sua presença por si só me fazia trepidar. Meu coração palpitou, e mesmo que por pouco, senti o desprazer do medo correr por minha espinha. Sorri. Na realidade, aquilo havia sido tão excitante, que me fez realmente começar a querer brincar de verdade. Me distanciar, observar e agir.
A expansão continuou por completos cinco quilômetros, e assim, poderia notar caso realmente, existissem apenas três objetivos a serem conquistados pela equipe. O Chakra, aquela energia divina, imaculada, poderosa, e assustadora. Causou um efeito tão aterrorizador que senti como se minha própria saúde mental fosse afetada - não que eu realmente fosse parâmetro de algo, já havia coringado a muito tempo. E naquele mesmo momento, desliguei minha característica sensor. Não suportaria muito tempo me mantendo sobre aquela pressão esmagadora, sufocante.
Sentir, cada parte daquela energia que nos movia e nos transformava em coisas tão poderosas quanto os monstros que juramos matar. Sentir, aquela energia, que tão pura, podia ser tão maligna, como se estivéssemos tratando com um ser primordial, quando o chakra ainda moldava a terra a seu bel prazer. Parecia um ser ancião, com força suficiente para que, mesmo que todas as nações se unissem, talvez não fosse o suficiente. O medo, talvez pudesse ter inferido no meu julgamento? Não, recusava a acreditar nisso.
O medo, ao contrário do que ousam pensar, ou do que queiram acreditar, não é algo extremamente ruim. Ele te faz perceber, coisas que eventualmente, você não deveria ter notado. O medo, separa e discrimina aqueles que são fortes e inconsequentes, daqueles que pretendem deixar sua marca no mundo. O medo, molda heróis, molda vilões. E separa o joio do trigo, ajuda a peneirar as coisas, e é com certeza o medo, que ajuda ponderar situações, e se manter o mais honesto possível para com sua própria vida, e para que a honestidade valha para todos, até para os que não a merecem.
Usei meu dragão de tinta para subir um primeiro estágio de sessenta e cinco metros a uma velocidade de vinte metros por segundo, sua velocidade máxima. Quando estivesse a sessenta metros, começaria a real luta, me tornaria um alvo se as criaturas, homens, ou monstros pudessem ver sobre as copas das árvores naquela floresta fechada. E se assim fosse, me manteria atento a partir daquele momento, para tomar providências caso fosse necessário.
No entanto, caso não fosse, dispensaria meu chakra por uma distância de até 250 metros, estabelecendo um link mental e bate papo com meus aliados e até mesmo com os desconhecidos que estavam no meu grupo, a partir daquele momento, mantendo meus pensamentos contidos, me mantendo quieto ao extremo, observando as coisas que aconteciam ao meu derredor, e as conversações alheias, que fossem feitas e consequentemente, pensadas. Afinal, o mecanismo de fala, não era nada mais nada menos, do que estímulo cerebral, e como tal, era a única coisa que precisava para manter uma conversa duradoura com qualquer um deles, se fosse necessário.
A partir dali, me mantive parado no ar, mantendo pausada minha respiração e cobrindo a mente de todos com o meu próprio silêncio, antes do caos completo. Com a habilidade que se equiparava a um Deus, beirando a onisciência.
- Bônus Narrativos e a considerar:
- 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica, desde que não possuam este talento como requerimento; este valor substitui o do talento anterior;
- Conhecimentos anatômicos humanos e animais básicos;
+10% Recuperação de CH e +10% Recuperação de hp;
- Kagura Shingan (+2 Percepção de Genjutsus e +4 Percepção de Mentiras) - DESATIVADO ao fim do post
- Ototon: Quando usado diminui em 2 segundos o tempo de conjuração de técnicas;
- Tinha 887 pontos de chakra, recuperei 88 (reservas), descontei 20 de chakra do rank C usado. Além disso, não encontrei em lugar nenhum o funcionamento pra manter as técnicas de choju giga, por isso não descontei, achei que talvez realmente não precise já que é a tinta infusa com chakra. Mas, se for necessário manter custo recorrente, por favor me avise!
- Bornal:
Flauta - Instrumento Musical composto por quatro saídas de ar que modulam um som melodioso e sereno.
- 2 Potes de Tinta com 400 ml cada (720/800)
- Um pincel
- Individualidades Usadas:
Chōjū Giga
Requisito: Estudado em Ninjutsu & 3 Inteligência.
Descrição O Chōjū Giga (Desenho de Imitação da Super Besta) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos a tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que o pincel é retirado do rolo, as imagens saltam do papel, crescem em tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitos de tinta, um único golpe geralmente é suficiente para dissipá-los. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o que o animal de tinta requer um pergaminho para reverter para informação escrita.
Criaturas Em Jogo:
- Dragão rank S.
Kagura Shingan - Desativado
Requisito: Kanchi & Atenção Aprimorada.
Descrição: Ao fechar os olhos e abrir o olho da mente, o usuário é capaz de encontrar e rastrear chakra a uma grande distância, bem como perceber qualquer atividade incomum de chakra em um raio de várias dezenas de quilômetros. Além disso, concentrando-se em um chakra específico, ela pode perceber a localização e os movimentos de seu alvo em grande detalhe. Esta habilidade também lhe dá a habilidade de perceber flutuações no chakra de uma pessoa quando ela está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Essas capacidades sensoriais abençoam o usuário com habilidades que até superam o dōjutsu com poderes comparáveis.
- Jutsus Usados:
- Suplementar - Comunicação Telepática
Yamanaka Clan Telepathy
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.
- Observações:
Usos e Resumo:
Houve a recuperação de 10% de chakra e gastos referentes aos jutsus e talentos envolvidos (árvore de controle de chakra, principalmente.
Para quem já estava com Kagura Shingan ativo antes de sofrer o teleport, é extremamente suspeito desativar antes de chegar ao local, por isso mantive ele ativo e o desativei no final do post, mantendo a coerência da melhor forma possível. Pelo mind set do meu personagem, e defeito de psicopatia: "Não possuem sensibilidade social. Portanto, seus laços são baseados em mentiras e interesses. " Fronte ao perigo e aquele ser de presença assustadora, esmagadora e extremamente sufocante, Ooiji se viu inclinado a pensar só em sí mesmo, enquanto tentava coordenar as coisas da melhor forma que fosse possível. Sem dar a entender, que ele estaria por trás da inteligência e estratégia do próprio time.
Por não existir limite de altura dentro de nenhuma regra no forum, usei minhas ações: ofensivas, defensivas, e ações rápidas (10m + 20m + 10 m) permanecendo como ações viáveis e utilizáveis as duas manipulações ganhas com a individualidade Choju Giga e uma única ação suplementar. Pelos valores que tenho hoje, há possibilidade de criar até seis manipulações por uso de individualidade, no entanto, não foi o que ocorreu nesse post. Usei a ação deslocamento através do meu dragão de tinta criado ainda no primeiro post de evento, ele se move a 20 m/s, e alcançaria o total de deslocamento, usando também uma ação de investida para aumentar ainda mais o limite de deslocamento, alcançando 65 metros de altura nesse primeiro momento.
Para que tivesse completo domínio do território, ele instalou um link mental sobre todos, com linha direta entre Ooiji e todos os outros seus companheiros de equipe, sendo assim, a partir do presente momento caso a ação seja efetivada, consegue escutar todos os pensamentos dos seus aliados, e consequentemente, eles o seu. No entanto, tentou se manter em silêncio absoluto, não modulou estratégias e se manteve só como observador. Afim de que, sua mente se mante-se vazia o suficiente, para que apenas o mínimo ruído fluísse no canal de comunicação.
Sendo assim, após o deslocamento que seria feito em precisos 3,25 segundos, minha precisão de movimento e reflexos seriam completamente restaurados. Talvez isso chame atenção das coisas, e sejam direcionados ataques a mim, sendo assim, aguardo o próximo post para que minha defesa seja feita! Ou não, a depender do desenrolar do turno.
Resumindo o Resumo: Tentei um link de comunicação mental entre todos os meus aliados comigo próprio e me mantive quietinho, observando tudo de cima, inclusive tentando ver o que estava nos esperando, desativando o Kagura Shingan e ficando somente com a percepção visual naquele exato momento. Subi de forma completamente vertical, em um ângulo de noventa graus, para me manter, no exato ponto de partida, mas, há 65 metros de altura. Talvez, seja o caso de considerar a visão obstruída pelas arvores gigantes do local. Depois das ações, com êxtase com a bela coisa que nos esperaria a imprecisos 80-110 metros de distância (exposto no próprio post de narração) sorri, tentando notar o que o destino havia preparado para nós.
Bardo
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Qui maio 05, 2022 1:57 am
甲虫
Senti o octógono bater, fazendo com que um tambor fosse tocado dentro do peito no lugar onde deveria estar meu coração. Os lábios secaram mais rápido do que deveria ser, assim como as cores tornaram-se mais vibrantes. Soube, ouvindo histórias ao redor de fogueiras, que existiram guerreiros imparáveis que se preparavam para a batalha alimentando-se de cogumelos alucinógenos e raízes fortes. Um rito sagrado, crendo que isso lhes traria força e bênçãos. Eles sabiam o nome do machado e também da Fúria. Chamavam-se Berserkers.
Isso não é demais? É que, para alguém como eu, cujo a Igreja viciou em drogas quando ainda era uma criança vivendo a primeira infância naquele santuário alegórico, com o tempo aprende-se a curtir a onda. Hoje, de forma quase poética, seria viajando numa trip insana que mostraria a esses religiosos que era melhor ter matado o Paciente Treze ao invés de apenas droga-lo como cobaia em seus testes.
Meus pés descalços tocaram a grama fofa daquela clareira e a mudança de ambiente fez com que meus olhos varressem o novo cenário, trazidos ali pelo próprio pergaminho preto - temido pelos fracos ou sãos, desejado por fortes ou loucos. Era uma técnica de teletransporte e disso eu entendia bem, mas havia algo a mais no ar, alguma piada que eu não havia entendido. Ao abri-lo, não havia nada. Meu coração martelou ainda mais intensamente, tomado por dúvidas e receio, mas havia mais, ali, escondido nas letras miúdas. “Entrar na floresta significa desistir da vida”, tsc, parei de ler aí mesmo e guardei o invólucro no bornal.
O que existia era uma tensão como a corda de um instrumento próxima de arrebentar, à julgar pela feição dos meus companheiros sensores. O primeiro aviso foi de um fantasma, pois Hisoka quem tocou meu ombro e sussurrou palavras de alerta, parecia incomodado com os outros dois por perto. Um deles, no entanto, foi gentil e saiu em busca de armadilhas com os próprios pés, mas eu o avisaria para ficar, caso quisesse, pois poderíamos trabalhar todos juntos. Porém, havia outra coisa maior, algo sobre chakras sentidos por ele.
Como o Arlequim havia previsto, Shura também sentiu a ameaça no ar. O que seria assustador ao ponto de fazer com que o rei pulcro desligasse sua técnica de sensoriamento, alegando ser uma tarefa difícil mantê-la ativa? Pus-me a pensar, ouvindo todas as explicações que me foram passadas. Por fim, havia decidido.
─── Vou ver com meus próprios olhos. Ou melhor, com os olhos dele ─── um kikaichuu voou expelido do meu indicador, era do tipo viajante, marcado pela minha técnica ─── Depois, teletransporto todos que quiserem ir juntos para lá, e se tudo der certo, com a resposta do que são as massas de chakra. Naquela direção, certo?
Buscaria um lugar entre Shura, Gen, o Panda (mas não muito perto, pra não ser acertado por seu vômito de enjoo) e Hisoka, que provavelmente deveria estar por perto ainda que invisível, buscando a proteção do Império, e então executaria o jutsu com um selo com a destra, enquanto a canhota ainda segurava a katana. Dessa forma, levei minha consciência até o besouro e sem demora voei através do cenário direto no rumo onde apontaram estar as massas de chakra, sendo rápido na movimentação como só os besouros poderiam ser. E por falar neles, agora suas asas eram minhas, assim como sua visão e sentidos, enquanto os olhos do meu corpo humano tornaram-se leitosos, sem nenhuma íris ou pupila. O que seria aquilo que amedrontara alguns dos homens mais ameaçadores que já encontrei por aí?
No fim, descobriria que a massa maior continuaria uma incógnita para mim, pois o voo da técnica não a alcançaria. Sendo possível chegar a um máximo de setenta metros, ainda assim seria possível avistar o que seriam as duas primeiras formas de chakras, ditas mais fracas do recinto, ultrapassá-las e ficar entre elas e o chakra mais forte. Ali seria onde pousaria o besouro em alguma árvore ou entre moita, recolhendo informações e posicionando-o em um lugar seguro.
Considerações
infos:
Aviso ao personagem do Katsu que, caso queira, pode ficar para irmos juntos. Ouço a todos e explico o plano, então faço a técnica warg (mantenho-me de pé , conectando-me ao kikaichuu e fazendo-o avançar 70 metros (AN) na direção dos chakras sentidos, podendo seguir a 30m/s, leva pouco tempo para ver o que são as duas massas de chakra e passar por elas, pousando o inseto entre a massa maior (fora do meu alcance) e às costas das menores. 0,5 seg por selo, necessidade de 1 selo.
- O personagem está no nível 32 de reputação positiva (Herói; Deus Inseto [alcunha regional], Besouro Samurai [alcunha mundial]): Todo o mundo shinobi tem ciência de sua existência ou já ouviu falar de si. As pessoas em sua própria vila procuram sempre expressar gratidão, sempre que em espaços públicos, todos vão procurá-lo para conversar, abraçar e elogiar afinal, és o herói da vila. Inimigos sempre vão procurar se preparar mais para enfrentá-lo por já terem ouvido falar de seus feitos.;
- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;
- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;
Cálculos:
-1 stamina
-70 de chakra (60 pelo rank A & 10 para que ele seja do tipo viajante, marcado pelo hiraishin [EDL])
Jutsus usados:
Nome: Warg 虫接続 —
Rank: A
Requerimentos: Clã Aburame, Versado em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 6 selos
Alcance: AN (alcance de ninjutsu)
Descrição: Uma técnica criada por Treze com o único interesse de exercer espionagem, tornando-o uma espécie de warg com a capacidade de escutar e enxergar através da percepção dos próprios insetos. Para que isso aconteça, é necessário que o usuário permaneça imóvel em estado de concentração, muito embora isso já seja necessário, pois enquanto a conexão estiver estabelecida o Aburame fica incapacitado de ver e ouvir as coisas ao seu redor, levando seu cérebro a apenas processar as sensações de um único inseto cujo qual a ligação é estabelecida. É necessário também que na hora da conexão o inseto (seja seu kikaichuu ou outra espécie no ambiente) esteja há um mínimo de 5m, e uma vez que o vínculo estiver definido a sensação é quase como se o próprio corpo do inseto fosse o seu, podendo guiá-lo em vôo para locais desejados (com velocidade de ninjutsu do rank), enxergar através de seus olhos e entender sons definidos através da captação de vibração realizada através dos pêlos desses pequenos seres. A técnica poderá ser mantida por 2 turnos pelo custo de metade do chakra do rank (após o consumo normal necessário para o uso). Caso o inseto morra ou se afaste do alcance de ninjutsu da fonte de chakra de Treze, a conexão é perdida e o jutsu desfeito imediatamente.
Nome: Ryokounin 旅行人 ─── Viajante
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: Aburame & Hiraishin
Classe: Suplementar
Tempo de preparo: -
Descrição: O manuseio de insetos marcados por selos-fórmula Hiraishin é uma arte que Treze se orgulha de ter criado. Com o tempo, já era de se imaginar, a evolução biológica fez com que após gerações de insetos marcados se reproduzindo dentro do corpo Aburame, veio à luz uma nova geração de kikaichuus que desde o nascimento são conectados à técnica de teletransporte de forma natural. A seleção acabou tornando-se um estilo de luta utilizado pelo shinobi, portanto, pelo consumo de +10 de chakra somado aos gastos, qualquer técnica em que são usados os besouros Aburame como elemento, torna-se garantido que estarão entre eles insetos capazes de se conectar com o Hiraishin do Deus Inseto, marcando o lugar em que pousarem ou favorecendo o próprio corpo em vôo para que Treze se teletransporte.
Bolsa de armas:
- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;
Marcações Hiraishin
Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
Lugares relevantes:
- País do Fogo
- País do Relâmpago
- País das Ondas
- País da Água
- País das Cachoeiras
- País do Vento
- País da Chuva
- País da Grama
Outros:
- Armamentos
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Templo do Fogo
Kitsune
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Qui maio 05, 2022 5:33 pm
Conflitos Regionais
Evento Mundial Off
Evento Mundial Off
O Pergaminho Preto.
O caminho por baixo do arvoredo era uma coisa estranha e sombria. Os poucos raios de sol que conseguiam passar pelas nuvens carregadas se perdiam no emaranhado de folhas nas copas largas e volumosas das incontáveis árvores daquela floresta colossal. A sensação de insignificância poderia assolar qualquer humano que andasse por ali sozinho. Mas Shikatsu, o convocado da Areia e devoto da entidade perversa, não se abatia ao submergir na atmosfera soturna.
Ele já caminhava com a morte a seu lado desde muito tempo.
O silêncio sepulcral da floresta só era abafado quando algumas lufadas de vento gelado sacudiam os arbustos, também quando, passo por passo, o ninja quebrava galhos caídos e dobrava a grama com seu solado. E, ainda que estivesse sozinho, sem qualquer sinal de que alguém logo viria a seu encontro, persistia mata adentro.
Daquela distância, ao olhar para trás, a visão da clareira estava obstruída, sem qualquer possibilidade de avistar os outros convocados pela Chuva. Poderia seguir olhando em frente, mas a floresta não dava qualquer esperança de que em algum momento Shikatsu encontraria algo além dos troncos gigantes e folhas escuras. A colossal estava certa, pois ele não encontraria…
Bastou um passo em falso e desatento.
No que viria em seguida, o ninja da Areia experimentou a estranha sensação de ser incapaz de mover a própria perna. Estava presa. Mas pelo quê? Ainda que suas pupilas estivessem dilatadas para suprimir a escuridão, ele era incapaz de enxergar o que segurava seu pé.
E a sensação foi subindo. Serpenteando pela panturrilha, engrenando-se nas coxas, agarrando o tórax, correndo pelos braços… até que estava completamente inerte, abraçado pela escuridão a ponto de ser erguido, puxado em quatro direções diferentes.
Um feixe de luz conseguiu atravessar a copa densa das árvores.
Em um mísero instante, o brilho efêmero iluminou o que prendia Shikatsu: eram fios de seda branca. Milhares que se estendiam pelo chão e pelas árvores e se enredavam numa grande teia, na qual o filho do deserto agora estava preso como um pequeno inseto.
O grupo que se mantinha na clareira, sem cruzar os limites da floresta, não era tão destemido quanto o convocado da Areia — ou, talvez, fossem mais cautelosos. Treze soltou um inseto da ponta do indicador, a famosa raça de besouro amplamente difundida no clã Aburame: os kikaichuu. O pequenino voou para a floresta com a importante missão de ser os olhos do seu Deus.
Zanzar uma longa distância pelas vielas estreitas das árvores e enfrentar os corredores de vento não seria uma tarefa fácil para um inseto qualquer. Mas para um kikaichuu, alimentado pelo chakra de seu hospedeiro, era algo fácil de ser executado.
Em segundos, o besouro especial já estava sobrevoando aquele que foi capturado nas teias. Por ser ágil e sob o controle de Treze, passou entre os fios quase invisíveis sem ter o mesmo destino de Shikatsu. Ver um dos companheiros de time naquela situação colocaria o Deus Inseto e o seu bando a pensar no que fazer: salvá-lo ou deixá-lo?
Enquanto matutava essa ideia, obviamente que o Aburame não perderia a chance de continuar com a varredura. Chegando bem longe e, ao final do trajeto, quando já estivesse prestes a tangenciar os limites daquela simbiose, avistaria um dos detentores das assinaturas rastreadas.
Um ser híbrido de aparência bizarra e grotesca. Um monstro com cabeça de aranha e um corpo humanoide gigante de musculatura estufada. Ele acabava de se levantar, olhando para os lados com seus nove olhos viscosos e a bocarra aberta.
Poderia não dizer nada, porém a expressão, os gestos e a postura empertigada insinuavam o mesmo sentimento seja humano ou animal: alerta.
E mesmo que o kikaichuu continuasse a varredura, nada mais encontraria.
- Orientações:
- Local:
- Imagem ilustrativa: https://i.imgur.com/poEkzY8.png
Lugar: ?
Horário: 16h.
Tempo e clima: 15°C, nublado e com indícios de chuva.
Descrição geral: Uma nova clareira e de frente para uma mata alta; uma floresta densa e com árvores enormes, cujas copas chegavam a mais de vinte metros de altura, que fariam até mesmo Genryūsai, o convocado da Folha, se surpreender com sua magnitude.
- Regras:
Do evento:
• Vocês têm 48h para postar;
• A ordem de postagem é livre;
• Quando entrarem na floresta, cada um deve rolar um d20 no Discord, no chat #rolagem-de-dados, e me marcando em seguida;
• A dificuldade da rolagem é de 15 (pois já sabem da existência de armadilhas), porém a narração também influenciará no resultado do próximo turno;
• A cada 2 pontos em Atenção diminui em 1 a dificuldade;
• Todos os sensores que ativarem sua habilidade (Kanchi ou Kagura Shingan) recebem um desconto de 10% na Saúde Mental (considerando o valor total) por turno em que estiver com a habilidade ativa.
Do jogo:
• O PvP está liberado e, caso aconteça, os envolvidos irão para um tópico à parte;
• Limite de 800 palavras por post;
• Todos os posts devem ter um resumo contendo as principais ações e com todas as informações necessárias (velocidade, bônus, etc.);
• O que não estiver no resumo será considerado da forma que o narrador entender;
• É expressamente proibido editar posts sem autorização;
• Os erros narrativos (Metagaming e Game Mod) terão um contador 0/3 de Auto-hit;
• Cada Auto-hit levará a um desconto de 20% do HP e CH total do personagem penalizado. Ao cometer 3 erros, o personagem desmaiará e será levado de volta para o acampamento. Caso chegue a 00 de HP e/ou CH, obviamente será considerado morto;
• Também haverá um contador de WO. Com 3 WO o jogador será retirado do evento e não ganhará recompensa.Bom jogo a todos! Espero que se divirtam! ♡
- Considerações:
- Naga
Não fez o desconto de 10% de SM, embora tenha narrado sentir as assinaturas de chakra e estar com o Kanchi ativo no início do turno. Leva AH por não atualizar a dita reserva e deve fazer o desconto.
Ooji
Usou manipulação de Chōjū Giga rank S, sendo que manipulações são no máximo de rank B e sem bonificações. Portanto, leva um AH e anulação da manipulação, consequentemente anulando a ação de deslocamento (voo).
Katsu
Como não houve maiores detalhes sobre o seu avanço, considerei a Ação de Deslocamento de 25m, indo em linha reta pelo chão. E, por ter falhado nos dados, foi pego de surpresa pela armadilha descrita na narração. Os fios de seda possuem 300 pontos de força. Lembre-se que você não está em condições de realizar selos de mão.
Bardo
Como obteve sucesso nos dados, conseguiu viajar pela floresta sem cair numa armadilha. E, com com isso, conseguiu avistar apenas uma das assinaturas rastreadas. Esta aqui.
Os demais
Como ninguém mais entrou na floresta, os dados não tiveram efeito.
- Contadores:
- De AH:
• Treze: 0/3
• Hisoka: 1/3
• Shüra: 0/3
• Genryūsai: 0/3
• Ooiji: 1/3
• Shikatsu: 0/3
De WO:
• Treze: 0/3
• Hisoka: 0/3
• Shüra: 0/3
• Genryūsai: 0/3
• Ooiji: 0/3
• Shikatsu: 0/3
Bardo
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Sáb maio 07, 2022 1:35 am
甲虫
─── Achei…
Suspirei fundo e espremi os olhos com o retorno da consciência ao corpo, subitamente notando-me sem asas ou carapaças, quase desacostumado ao fato. Senti-me gigante por um instante. Antes, quando a vida fluía como um inseto, o mundo parecia maior, como se toda árvore fosse colossal e qualquer espaço sob pedra pudesse ser a minha casa. Talvez eu devesse ficar assim pra sempre, uma vida simples de besouro rola-bosta. Só não nessa floresta sinistra pra cacete.
─── …apenas um deles, na verdade. É bem feioso, do tipo honesto de feiúra. Uma aranha humanóide, com o shape em dia e sete olhos na cara. Ou eram oito? ─── falei aos meus companheiros o que havia visto, oferecendo rápidos detalhes sobre como era o clima soturno debaixo da copa das árvores e tudo que encontrei no percurso. que o ser parecia estar despertando e que poderíamos pegá-lo de surpresa se agíssemos em sincronia ─── Ele também deve ter habilidades de aranha, já que aquele maluco do cavanhaque ficou preso nas teias espalhadas pelo caminho. É melhor nos apressarmos.
Quando terminei de falar, sinalizei com um movimento de queixo para todos os presentes, eles sabiam qual o próximo passo. Ali estava Shura, o falcão do deserto que outrora era guarda-costas da Kazekage, assim como fui de Danzou um dia, e lembro-me de como seus sorridentes olhos azuis e cabelos prateados brilhantes destoavam do clima pesado e acinzentado naquela reunião das Sombras. Também presente, Hisoka, o arlequim que muito me lembrava um pequeno Treze agora envelhecido, como a resposta sobre o quão maluco eu seria se o abismo fosse ligeiramente mais profundo, e como eu já havia dito a ele: tenho lá uma admiração especial por bufões e pantomimeiros, entre outros tipos de pessoas quebradas. Vi Genryuusai, agora travestido de Panda em mais uma de suas ideias inexplicáveis executadas desde que éramos genins, que sempre foi um irmão mais velho num mundo onde laços de sangue não me foram apresentados. Juntos, éramos o Império Invisível. E, por fim, Ooji, o renegado que servia a Oto também nos acompanhava, e eu sabia que suas habilidades poderiam ser valiosas naquela tarefa.
─── O bicho vai estar a dez metros na nossa frente num piscar de olhos. Só pra vocês saberem onde mirar ─── sorri, olhando para o panda com um sorriso maldoso ─── Se segura que vem mais um, parceiro.
Se assim quisessem, todos ali poderiam tocar o antebraço que mantive estendido antes do teletransporte. Um instante depois, a clareira já não existiria, dando lugar ao cenário de aspecto sombrio do interior da floresta. Não tinha tempo a perder, então fiz um selo de mão, disparando uma nuvem de insetos saídos dos meus próprios poros. No entanto, meu alvo não seria a aranha: o disparo seria em direção ao homem de suna cujo as teias o prendiam. O turbilhão de insetos, seguindo as minhas ordens, não o fariam mal, pois apenas tinham o intuito de destruir aquilo que o mantinha cativo.
Parte de mim sentia-se frustrada, afinal a onda do octógono me fizera ansiar pelo avistamento de alguma batina ou símbolo do bispado da Igreja. Eu deveria encontrar um peixe grande ao escolher o preto, praguejei, impaciente, mas aranhas também podem ser um excelente banquete para minha colônia. Agora, uma vez realizado o suporte do time, era hora de assistir ao espetáculo fornecido por mãos habilidosas para o assassinato quando estão em serviço.
Artistas que colorem com uma única cor.
Considerações
infos:
Vamo lá, é o seguinte family: Após o pouso do besouro no turno passado, desfaço a conexão e explico o que vi ao time quando volto ao corpo original. Depois, levo todo mundo comigo teletransportado pra marca no besouro há 10m do bicho e 70m do nosso ponto inicial, deixando eles já preparados e avisados pra chegar quebrando o pau da melhor forma. Minha intenção levando-os com o teletransporte é que seja uma viagem segura para todos pelo cunho instantâneo, uma vez que o besouro já passou pelas armadilhas e adversidades com sucesso, então gostaria de que isso fosse usado a favor do time, assim liberando-os do uso de dados onde uma falha poderia ser acarretada (visto também que é um gasto grande pra deixar todos no lugar seguro onde o besouro pousou). Na ação ofensiva, uso o Mushitatsumaki para atacar a teia que prende Shikatsu, a fim de libertá-lo. Não foi especificado exatamente quantos metros ele tinha andado até ficar preso, mas foi dito que foram considerados 25m de locomoção. Tendo esse número como base, após o teletransporte, fico há uma distância de 45m dele. Por limite, o jutsu alcança 45m, que é o número certinho que eu precisava pra alcançá-lo. Ainda assim, quero deixar avisado que caso ele esteja mais longe, eu me locomovo em velocidade máxima para cobrir essa distância. A força do jutsu é de 518, que sobrepõe os 300 das teias. Por limite, o jutsu vai a 30 m/s, alcançando-o em pouco mais de 1,5 seg.
- O personagem está no nível 32 de reputação positiva (Herói; Deus Inseto [alcunha regional], Besouro Samurai [alcunha mundial]): Todo o mundo shinobi tem ciência de sua existência ou já ouviu falar de si. As pessoas em sua própria vila procuram sempre expressar gratidão, sempre que em espaços públicos, todos vão procurá-lo para conversar, abraçar e elogiar afinal, és o herói da vila. Inimigos sempre vão procurar se preparar mais para enfrentá-lo por já terem ouvido falar de seus feitos.;
- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;
- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;
Cálculos:
+93 de chakra no começo do turno (recuperação passiva)
-1 stamina
-30 de chakra (jutsu rank B ofensivo)
consumo do hiraishin: 60 por pessoa (70m) x 5 = 300
Jutsus usados:
Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: B
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo segundo kazekage, Mizuno, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o local que pretende ir. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como a segunda kazekage também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Bolsa de armas:
- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;
Marcações Hiraishin
Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
Lugares relevantes:
- País do Fogo
- País do Relâmpago
- País das Ondas
- País da Água
- País das Cachoeiras
- País do Vento
- País da Chuva
- País da Grama
Outros:
- Armamentos
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Templo do Fogo
Kio
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Dom maio 08, 2022 7:17 pm
- Achou? Quer dizer... PIKA PIKA?! - Por um instante, Gen fugiu do papel. Constatou o retorno súbito de seu irmão que por alguns instantes perdera a consciência e ouviu com atenção as orientações proferidas do ex-palhaço. O panda sorriu animado e socou a palma da mão esquerda com a direita. - PIKACHU! - Balançou a cabeça positivamente, animado. Nenhum desconhecido o rodeava, mas nada o faria fugir daquele papel, ainda não. Quando treze começou a descrever o Bodybuilder com cara de aranha, o Shishio se sentiu ainda mais instigado. - "Oito olhos? Nove, com o do cu. Tá ótimo. Bom alvo. Pai tá pra onda. Pikachu."
O Panda retirou algumas Shurikens da sacola e as preparou com fios de nylon, seus olhos encararam os arredores e percebendo a não proximidade de nenhum desconhecido, antes do teleporte, sussurou enquanto posicionava a mão no antebraço do Aburame.- Deixa eu puxar a contagem... 3... - Sentia a tensão crescendo em seu âmbito. Mochila de criança se manteve sobre seus ombros e Frotinha encostou em sua perna, como se os três fossem um só. - 2... - Segurava as armas com um pouco mais de força. - UM! - E então, se tudo ocorresse como o planejado, a sensação de não existência por um instante se repetiria.
---
Caso o teleporte de Treze desse certo, Gen chegaria ao local com a atenção ao máximo e seus olhos buscariam de imediato o indivíduo com as características descritas por seu companheiro de time. Não deveria ser difícil de encontrá-lo e quando o fizesse, Gen arremessaria as Shurikens preparadas na direção do Peter Parker, por meio da técnica "Manipulated Shuriken Wire Binding". As armas se deslocariam a 42m/s, cortando a distância entre eles e o alvo em um curtíssimo espaço de tempo. Mais duas Shurikens seriam sacadas e arremessadas em sequência, 1 delas cortaria o fio de Nylon no trajeto, dando sequência a prisão orquestrada pelas Shurikens de outrora, seguindo cada uma delas na direção de 1 dos oito olhos do infeliz. Se o golpe surpresa tivesse o resultado esperado, Parker estaria preso na armadilha. Os braços de Genryuusai então se modificariam, independentemente do sucesso ou não da estratégia, por meio da individualidade Body Alteration e sua arma de pulso seria ativada, cruzando a breve distância em seguida e aplicando três socos, 1 em cada olho. Três botadas bem dadas, para estragar o velório, com força e velocidade máximas.
O Shishio tomaria a dianteira do embate, confiando em seus parceiros para resguardá-lo. Seus cachorros se manteriam ao seu lado, buscando processar a informação dos arredores. A conexão entre eles era digna de nota e em paralelo, Genryuusai buscava detectar e diferenciar os aromas do ambiente. Principalmente o emanado por Peter. Seu corpo se moveria se fosse necessário, mas apenas se fosse. Era como uma muralha naquele momento, pronto para resguardar seus amigos e deixá-los fazerem o que sabiam fazer de melhor.
Comer cú de curioso.
- Técnicas usadas e Talentos importantes:
- Body Alteration
Requisito: Reservas Monstruosas.
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode mudar partes de seu corpo de uma maneira que lembra a técnica secreta do clã Akimichi para aumentar a força e o alcance de seus ataques. Usar essa habilidade em suas pernas também lhe dá uma velocidade linear muito maior. Da mesma forma, ele pode condensar sua massa muscular para dar-lhe uma velocidade ainda maior.
Se usado para aumentar braço, dará ao membro +1 Força. Se usado para torná-lo menos espesso dará +1 Velocidade de Golpe. Se usado nas pernas poderá dar +2m/s Velocidade de Movimento ou de Golpe. Não é possível utilizá-lo no corpo inteiro para ficar gigante ou em membros não listados.
Olfato Canino
Requisitos: Clã Inuzuka & Nível 05.
Bônus: Habilidade de farejar odores com clareza em um espaço de até 1 Km.
San tsu ha (Lâmina de 3 pontas)
Rank B
Um Katar de 3 lâminas retráteis, geralmente portado no antebraço de seu usuário. A base da manopla cobre apenas o antebraço, deixando a mão livre, já que é através do chakra do usuário que a lâmina se estende e retrai.
Mecanismo 1: A lâmina expande e retrai apenas sob o comando do chakra, sem contar como saque (ativação instantânea)
Mecanismo 2: Uma das lâminas pode ser lançada usando o chakra do usuário em até 10 metros (mas devendo recuperar ela para poder repor na arma)
Carga: 2 espaços
Manipulated Shuriken Wire Binding
Tempo de Execução: 1
Rank: B
Requerimentos: Estudado armamentista Shurikenjutsu
Descrição: Ao usar shuriken com cordões de arame anexados a eles, o usuário pode configurar uma armadilha para o alvo. Usando o shuriken para espalhar e colocar os fios ao redor, eles podem posicioná-los para prender seu alvo, exigindo apenas para acionar uma mudança de posição dos fios definidos, como cortar um deles, fazendo com que os outros se reorganizem. Se um shinobi é altamente perceptivo, como um usuário do Sharingan, é possível usar os próprios projéteis para mudar o curso do shuriken com fio à medida que a armadilha é configurada.
Combinações Vorazes
Requisito: Versado em Taijutsu & Destreza Sobre-humana
Bônus: Permite usar três movimentos (socos, chutes, etc) com 1 Ação Rápida
Combinações Perigosas (Shurikenjutsu)
Requisito: Estudado em Bukijutsu (escolhido)
Bônus: Permite usar dois movimentos com a arma escolhida em 1 Ação Rápida
- Descrição da ação:
3 golpes básicos = 3x100 = 300 de dano
2 shurikens = 2x100 = 200 de dano
Os Golpes básicos foram dados com uso da técnica body alteration com força 10 e segundo a tabela de atributos, é suficiente para fissurar ossos. Além disso a arma San Tsu Ha foi ativada, então os socos do braço direito além do impacto, também perfuram.
Velocidade da shuriken: 42m/s
Velocidade dos Golpes: 28m/s
Velocidade de Movimentos: 24m/s
Descontei 5 shurikens e 10m de fio com a técnica e arremessos básicos.
Resumo: No momento que foi teleportado, seguindo a orientação de Treze, Gen buscou o alvo e assim que o viu, utilizou da técnica suplementar de Shurikenjutsu para prendê-lo (1s de execução). Logo após isso ele arremessou duas Shurikens(talento de dois movimentos com shurikenjutsu) nos olhos do alvo que ao cortarem o ar, também ativaram a armadilha em Peter. Logo após isso, 3 botadas (talento de 3 golpes básicos por ação rápida), visando também os olhos por serem naturalmente pontos de fragilidade, utilizando da body alteration para melhorar o alcance. Se necessário, Gen se aproximaria até o limite de extensão maximo da técnica.
Gen se manteve próximo de seus cachorros e se moveria se fosse necessário mas estava focado no embate. Seu faro buscaria diferenciar tudo que o rodeava, com foco momentâneo em entender o cheiro do homem-aranha para usar como referência posterior, em caso de necessidade.
- Dogs:
- Considerações:
- Armamentos:
- 6x Shuriken
40m Fio
6x Kemuridama
1x Kibaku Fuuda
1x Bolsa de Armas Extra
1x Colete
San Tsu Ha no pulso direito
Ooiji
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Seg maio 09, 2022 11:49 pm
Conflitos Regionais - Time Preto.
" A traição era realmente o único pecado que deveria ser tratado com a morte do envolvido, afinal, a confiança é a única chave que pode abrir a maior das fortalezas: o coração. E não se engane, quem traiu com você, em algum momento oportuno, quando estiver pressionado contra a parede, e precisar realizar, não pestanejará em traí-lo também. Afinal, o traidor, deve morrer, para que todos possam viver vidas mais felizes. Vermes, não devem rastejar sobre a terra. "
Curiosamente, meu chakra se esvaiu mas nada ocorreu, me mantive parado ali, apenas sentindo e escutando os pensamentos daqueles que estavam ao meu lado. Podia os confiar? Não, talvez, só em treze.
No entanto, aquela presença amedrontadora de outrora, que havia feito com que eu desativasse meu sensor, com certeza ainda estava vigente. Eu não vou pro meio desses bichos, mas nem fodendo. Que ideia de girico. Neste caso, com o canal que já estava estabelecido, não deveria ser problema se todos aqueles que estavam ali pudessem escutar meu pensamento. Mas, como discernir? Poderia ser qualquer um, ninguém de fato ali, já havia visto de fato o que era a invasão de mentes que meu clã poderia realizar.
Tentava deixar como sugestão mental, que a ideia elaborada não era algo realmente inteligente, e assim, dar um toque de que deveriam redobrar a atenção enquanto provavelmente, como um piscar de olhos, apareceriam de frente com um inimigo que desconheciam a força, ou mesmo as habilidades. Com certeza, como aranhas, essa luta não vai ser uma luta em números iguais. Logo, todo o campo de batalha vai estar cercado com essas coisinhas. Então, não teria problema se eu ... Orientar-me-ia em meus próprios pensamentos.
Pegando um pergaminho especial que era usado para as criações de choju giga, realizaria cerca de dois traços para dois desenhos distintos, e logo, seis animais que se assemelhariam a cobras de 1 metro cada, rastejariam pelo chão, em grande velocidade até onde provavelmente, estaria a primeira assinatura de chakra, movendo-se em uma velocidade de 10 metros por segundo e parando quando atacassem o maldito bicho, tentando o restringir agarrando seus calcanhares e mordendo aonde provavelmente - em uma anatomia humana comum - a sua artéria femoral, criando assim, um provável ponto hemorrágico, e neste mesmo raciocínio, inutilizando a sua perna direita pela excassez do líquido escarlate.
Além das três primeiras a atacarem (duas, uma em cada calcanhar e uma na artéria femoral da perna direita) as outras três restantes - isso se elas conseguissem se livrar das armadilhas que estavam plantadas no chão. visariam enrolar-se no pescoço da fera e em seus dois braços, tentando no processo se anexarem no chão com toda a força que conseguissem fazer, puxando todas as cinco extremidades do corpo do monstro em sentidos diferentes, para que pudesse, mesmo com força limitada, para-lo ou desmembra-lo completamente.
Simultaneamente enquanto as cobras foram criadas, também seriam feitas na sequência quatro desenhos de pássaros, de diversas formas, mas todos com traços parecidos. Suficientemente grande para que eu pudesse subir em cima de um, mantendo os outros três em guarda para que, eventualmente, pudessem servir de plataforma, ou defesa emergêncial enquanto voava. E nisso, me deslocando numa velocidade de 12 metros por segundo, voaria uma distância de 25 + 30 (sacrificando ação ofensiva e defensiva no turno) para que pudesse subir a hipotenusa de um triângulo retângulo de cinquenta e um metros de comprimento a minha frente e vinte metros de altura. Permanecendo parado a uma altura de vinte metros e cobrindo uma distância de cinquenta e um metros de deslocamento a frente.
Os pássaros deveriam ter entre em torno de dois metros de comprimento e envergadura necessária pra vôo.
- Bônus Narrativos e a considerar:
- 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica, desde que não possuam este talento como requerimento; este valor substitui o do talento anterior;
- Conhecimentos anatômicos humanos e animais básicos;
+10% Recuperação de CH e +10% Recuperação de hp;
- Ototon: Quando usado diminui em 2 segundos o tempo de conjuração de técnicas;
- Auto Hit descontado, voltei para salientar o descontentamento em ser punido por não ter database de jutsus do meu estilo (sinalizado inclusive antes do começo do evento), fazendo um apelo para que o façam e deixem para a posteridade (eventualmente, talvez eu use também, se tudo der certo).
- Bornal:
Flauta - Instrumento Musical composto por quatro saídas de ar que modulam um som melodioso e sereno.
- 2 Potes de Tinta com 400 ml cada (520/800)
- Um pincel
- Individualidades Usadas:
Chōjū Giga
Requisito: Estudado em Ninjutsu & 3 Inteligência.
Descrição O Chōjū Giga (Desenho de Imitação da Super Besta) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos a tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que o pincel é retirado do rolo, as imagens saltam do papel, crescem em tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitos de tinta, um único golpe geralmente é suficiente para dissipá-los. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o que o animal de tinta requer um pergaminho para reverter para informação escrita.
Criaturas Em Jogo:
- Passaro Montaria rank B
- Cobras rank C
Kagura Shingan - Desativado
Requisito: Kanchi & Atenção Aprimorada.
Descrição: Ao fechar os olhos e abrir o olho da mente, o usuário é capaz de encontrar e rastrear chakra a uma grande distância, bem como perceber qualquer atividade incomum de chakra em um raio de várias dezenas de quilômetros. Além disso, concentrando-se em um chakra específico, ela pode perceber a localização e os movimentos de seu alvo em grande detalhe. Esta habilidade também lhe dá a habilidade de perceber flutuações no chakra de uma pessoa quando ela está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Essas capacidades sensoriais abençoam o usuário com habilidades que até superam o dōjutsu com poderes comparáveis.
- Jutsus Usados:
- Suplementar - Comunicação Telepática
Yamanaka Clan Telepathy
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.
- Observações:
Usos e Resumo:
Criei uns bichinhos, descontei chakra e tinta por isso. fiz algumas ações com ele e gastei ações ofensivas e defensivas pra aumentar deslocamento, sem b.o.
Última edição por Ooiji em Ter maio 10, 2022 10:44 am, editado 1 vez(es)
Naga
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Ter maio 10, 2022 12:19 am
Meraki!
“Uma vez um pequeno garoto risonho perdeu-se na floresta escura e silenciosa. Com medo, ele correu o mais rápido que pode, mas de nada adiantou. O que ele fazia lá? Tentou se afastar de tudo. Pois tudo que habita no mundo precisava encontrar esse garoto. Mergulhado nas sombras, sua mente definhou e, em um ato de loucura, havia tomado a decisão. Sozinho, ele dividiu-se em dois, bem ao meio com um machado, para que nunca mais se sentisse solitário. Nunca um, sem o outro. Não há o que explicar, é apenas uma história, Hisoka."
A problemática mente do algoz parecia não só entrar em colapso, como também estremecia toda a estrutura daquele ruivo desgraçado. Quem seria o dono desse poder destoante capaz de algo tão estridente, sendo forte o bastante para só de senti-lo ocasionar grande dano ao petulante? Disfarçou as dores do seu jeito, arqueando sua marca registrada e a mantendo com certa dificuldade, afinal, estava excitado demais para ceder ao luxo da dor, mas vivo o bastante para não a ignorar. O pulcro, como previsto, já esclarecia e mapeava toda situação, sobrando para o deus de fios negros o ato de concretizar o marchar das tropas pelo tabuleiro.
A rainha, dotada de seu imenso alcance e versatilidade era a primeira a se mover e, em um ato tão inenarrável quanto belo, vós transportava para o outro lado do tabuleiro em um estalar de dedos. Por sua vez a torre, está imponente, forte e bruta era a primeira avançar em direção a criatura grotesca que emergia. Ainda invisível, Hisoka apenas procurava aproximar-se com cautela e, após um breve momento analítico da situação, lançava um potente genjutsu contra a criatura, visando enrijecer toda sua estrutura e a paralisar totalmente.
[...]
A problemática mente do algoz parecia não só entrar em colapso, como também estremecia toda a estrutura daquele ruivo desgraçado. Quem seria o dono desse poder destoante capaz de algo tão estridente, sendo forte o bastante para só de senti-lo ocasionar grande dano ao petulante? Disfarçou as dores do seu jeito, arqueando sua marca registrada e a mantendo com certa dificuldade, afinal, estava excitado demais para ceder ao luxo da dor, mas vivo o bastante para não a ignorar. O pulcro, como previsto, já esclarecia e mapeava toda situação, sobrando para o deus de fios negros o ato de concretizar o marchar das tropas pelo tabuleiro.
A rainha, dotada de seu imenso alcance e versatilidade era a primeira a se mover e, em um ato tão inenarrável quanto belo, vós transportava para o outro lado do tabuleiro em um estalar de dedos. Por sua vez a torre, está imponente, forte e bruta era a primeira avançar em direção a criatura grotesca que emergia. Ainda invisível, Hisoka apenas procurava aproximar-se com cautela e, após um breve momento analítico da situação, lançava um potente genjutsu contra a criatura, visando enrijecer toda sua estrutura e a paralisar totalmente.
02/??
289
289
- Mujin Meisai - ON:
- Mujin Meisai
Rank: B
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: A técnica Mujin Meisai utiliza vapor de água para curvar a luz ao redor do usuário, essencialmente tornando-os invisíveis. Essa técnica permite ao usuário apagar completamente sua presença, fazendo com que eles não tenham uma forma física nem um chakra detectável enquanto a técnica estiver ativa. Como tal, eles não podem ser detectados através de meios tradicionais, como a detecção de chakras ou através de sentidos especiais.
- Técnica passiva:
- Kanchi - OFF
Requisito: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
- Jutsu usado:
Genjutsu Shibari
Tempo de Preparo:
Rank: C
Classe: Ofensivo (Controle)
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.
- Observações e considerações:
Shüra
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Ter maio 10, 2022 10:49 am
❝ Fluxo contínuo, pensamentos chegam como borboletas. ❞
Os preparativos haviam sido feitos logo após as instruções dadas por Treze em suas observações nas aventuras com seu inseto. Admirável o quão bem você faz uso de seus insetos, Treze.
Uma breve linha de pensamento atravessou as de Shüra, algo que ele não entendeu por um momento, mas julgava ser obra de uma pessoa externa, vide que as divindades em sua cabeça jamais emitem seus achismos ou coisas do gênero. Isso é peculiar. A proposta do Deus Inseto veio logo em seguida, a aceitação para entrar em sua técnica seria imediata por parte do Rei.
Visto a possível preparação do Demônio da Folha, o pulcro buscaria tentar agir logo em sequência do mesmo, a fim de servir como uma segunda fonte de dano para que pudessem dar um fim sem muitos problemas à vida da criatura. Tentaria identificar seu inimigo que possivelmente estaria a dez metros dele. Em sua primeira instância de tentativa de ataque, usaria de Fūin Sa Reta Unmei, uma de suas mais novas técnicas. A lançaria em seu alcance máximo, pegando até mesmo quinze metros atrás de seu oponente, assim se teletransportando para esse ponto final, onde manteria essa distância do humanoide.
Um ataque coordenado e com um grande dano massivo, com certeza a criatura teria grandes dificuldades em se livrar dessa sequência de ataques, vide que se aproximariam instantaneamente a dez metros dele graças a técnica suprema do Deus Inseto, sem uma aproximação de chakra evidente para que ele pudesse entrar em um estado de alerta prévio. Um ataque rápido, silencioso e mortífero.
Uma breve linha de pensamento atravessou as de Shüra, algo que ele não entendeu por um momento, mas julgava ser obra de uma pessoa externa, vide que as divindades em sua cabeça jamais emitem seus achismos ou coisas do gênero. Isso é peculiar. A proposta do Deus Inseto veio logo em seguida, a aceitação para entrar em sua técnica seria imediata por parte do Rei.
Visto a possível preparação do Demônio da Folha, o pulcro buscaria tentar agir logo em sequência do mesmo, a fim de servir como uma segunda fonte de dano para que pudessem dar um fim sem muitos problemas à vida da criatura. Tentaria identificar seu inimigo que possivelmente estaria a dez metros dele. Em sua primeira instância de tentativa de ataque, usaria de Fūin Sa Reta Unmei, uma de suas mais novas técnicas. A lançaria em seu alcance máximo, pegando até mesmo quinze metros atrás de seu oponente, assim se teletransportando para esse ponto final, onde manteria essa distância do humanoide.
Um ataque coordenado e com um grande dano massivo, com certeza a criatura teria grandes dificuldades em se livrar dessa sequência de ataques, vide que se aproximariam instantaneamente a dez metros dele graças a técnica suprema do Deus Inseto, sem uma aproximação de chakra evidente para que ele pudesse entrar em um estado de alerta prévio. Um ataque rápido, silencioso e mortífero.
- Observações:
- Aparência: Griffith, imagem aqui.
Roupas: Roupas de capitão de bleach.
Itálico: pensamentos de Shüra.
Negrito: falas de Shüra e de outros.
Kanchi desativado.
Palavras: 259
Fūin Sa Reta Unmei (封印された運命, Destino Selado): 160 (dano base) + 436 (bônus ninjutsu dispersivo) = 596 de dano | Velocidade da técnica é de 30m/s.
- 120 de chakra. (Gasto total vide que a técnica possui como requerimento o talento Mestre em Controle de Chakra)
Resumo: Viajei com o pessoal usando o Hiraishin do Treze, agi quase que na sombra de Gen, buscando servir como uma segunda fonte de dano. Utilizei Fūin Sa Reta Unmei (封印された運命, Destino Selado) em seu alcance máximo (25 metros) e me teleportei para o ponto final, estando em uma posição final de 15m nas costas do monstro.
- Técnica Passiva:
- Jutsus Usados:
Nome: Fūin Sa Reta Unmei (封印された運命, Destino Selado)
Rank: A
Requerimentos: Versado em ninjutsu, Mestre em Controle de Chakra e Viajante
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: Javali, Pássaro, Dragão, Macaco, Boi e Rato
Descrição: Shüra rapidamente expande seu chakra em no máximo até vinte e cinco metros. Em primeira instância, conforme a técnica se expande, a mesma passa a se transformar e então causa um dano com formas parecidas de cortes simultâneos instantâneos. Ao fim da expansão do mesmo ou a vontade do usuário, o mesmo implica rapidamente uma última transformação nessa “onda” de chakra, assim se teletransportando para o ponto limite da habilidade.
- Bolsa De Armas:
Kunai: 15
Shuriken: 3
Kibaku Fuuda: 2
Kemuridama: 5
Katana (4 espaços)
[/quote]
Kitsune
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Sex maio 13, 2022 11:51 am
Conflitos Regionais
Evento Mundial Off
Evento Mundial Off
O Pergaminho Preto.
Shikatsu
Alguns dos fios da teia luminosa que prendia o convocado da Areia tensionaram.
Oito longas e peludas patas saíram da copa de uma das árvores e apoiaram-se sobre a seda branca, sorrateiramente, sem que qualquer barulho fosse emitido. Shikatsu, ao que parecia, havia desistido sem nem antes lutar contra a armadilha da enorme floresta da Grama.
— Uma presa fácil não tem graça. — Um sussurro jogado ao vento frio, advindo de uma entonação bastante excêntrica.
As patas diminuíam a distância entre elas e o sunense, expondo o corpo aracnídeo que escapava das folhas pouco a pouco. Outra criatura híbrida, tão bizarra quanto a anterior, mas era seu inverso: uma cabeça deformada de garoto humano num corpo de aranha revestido com pelagem escura. E então, a pouco menos de um metro, pararam de repente.
Um enxame negro de besouros vinha a toda velocidade de encontro a Shikatsu. Coordenados pelo Aburame, os insetos estavam incumbidos da missão de resgatar a mais nova presa da cabeça de oito patas.
A criatura aberrante sorriu, revelando dentes pontiagudos e com veneno escorrendo pela gengiva.
Ela uniu toda aquela toxina que salivava até encher as bochechas, por fim cuspiu um jato de veneno que se abriu no ar e caiu sobre a nuvem de besouros como um manto sufocante. Metade do enxame foi direto ao chão, a outra voou um pouco mais só que logo teve o mesmo destino.
A cabeça se virou para o filho da Areia, examinando-o com um olho de esclera vermelha e pupila azul brilhante.
— A que você me deve ser útil? — disse a criatura num tom esganiçado. — Vamos ver... mais peças para o meu arsenal...
Uma das patas dianteiras da criatura se ergueu e pousou sobre o braço esquerdo do beato de Jashin, injetando nele uma neurotoxina. Uma sensação de formigamento logo acometeria todo o corpo do sunense, deixando-o a poucos passos de experimentar o que seria a morte.
Treze, Genryūsai, Shüra e Hisoka
A Técnica do Deus Voador do Trovão foi sabiamente usada por Treze. O kikaichū marcado por ele permitiu que o teletransporte de quase toda a equipe fosse efetivo — exceto por Ooiji, que preferiu permanecer nos limites da floresta.
Na nova localização, o ninja farejador mostrou-se ser o mais rápido e o mais sedento pela luta. Aproveitando-se da posição privilegiada, sacou algumas shurikens e deu início a seus movimentos de ataque. As estrelas metálicas amarradas a fios de aço cruzaram a distância entre Genryūsai e o monstro-aranha numa velocidade impressionante.
Sem qualquer chance de resposta, a criatura foi enlaçada pela armadilha arremessada pelo ninja da Folha.
Então os nove olhos daquela carranca bisonha se viraram na direção do atacante. Mas os nove foram, numa sequência de milésimos de segundos, reduzidos a sete. Duas shurikens arremessadas consecutivamente cravaram-se em dois orbes da criatura.
E Genryūsai não parou.
Ele foi para mais um ataque, sem pausa. Dessa vez, sua ação era um avanço. Não tão rápido quanto as estrelas de metal, mas ainda veloz o suficiente para alcançar a criatura em questão de segundos. O Inuzuka foi desferir seu primeiro golpe: um soco com ferocidade, impulsionado por uma alteração corporal.
Mas então, antes de concluir o soco, a mão de Genryūsai pesou. Um estalo efêmero: os fios de aço foram arrebentados como fitas de uma corda apodrecida.
A palma grandiosa do monstro aracnídeo aparou o golpe do ninja da Folha. Os dedos estufados da criatura se fecharam sobre o pulso de Genryūsai. Logo todo o peso que aquele ser grotesco aparentava ter pareceu ser despejado em cima da mão do ninja, esmagando-a.
Uma força física avassaladora manifestava-se ali, enquanto os sete olhos restantes encaravam bem de perto o responsável pela perda dos outros dois. O braço que já era musculoso se tonificou ainda mais, semelhante àquela alteração corporal.
Porém, antes que a monstruosidade executasse alguma outra ação, Shüra se manifestou, entrando para a luta. Sua técnica a ser conjurada era digna de admiração: sorrateiro e letal. Os dedos ágeis do rapaz trouxeram à tona uma manifestação de chakra que se irradiou campo à frente.
O vento uivou. O sutil barulho de cordas se tensionando foi sussurrado.
Quase que sem explicação, como num simples passe de mágica, o monstro-aranha foi suspenso: projetado para cima numa diagonal que, além de tirá-lo do alcance da técnica do renegado Uzumaki, colocou-o sobre o galho espesso de uma árvore. E, junto dele, Genryūsai foi levado a bruto modo pelo braço.
Com o bater de uma luminosidade ligeira, todos seriam capazes de ver que fios de seda estavam conectados às costas do monstro.
Em seguida, o arlequim daquele time aparecia. Hisoka revelava sua imagem não muito distante do terrível oponente. Porém, assim que o fez, o gigante aracnídeo não perdeu tempo e arremessou o que estava mais próximo de si: o ninja da Folha.
Genryūsai foi lançado a partir de um movimento grosseiro e minguante contra seu parceiro de equipe, Hisoka.
Logo após o lance do projétil humano, o genjutsu do palhaço invisível acorrentou o gigante com amarras ilusórias. Todavia, a ação daquele monstro já havia sido executada.
A grama se dobrou num rastro sinuoso conforme três serpentes da cor de nanquim se rastejavam. Elas eram constituídas de tinta e chakra. Avançavam sem hesitar na direção da enorme criatura aracnídea. Escalaram pelo tronco da árvore e se enroscaram nas pernas e braços do monstro, em seguida tentaram abocanhá-lo.
A impavidez das cobras era adorável: usavam toda a energia da qual eram concebidas na tentativa de causar algum dano ao oponente. Uma pena que tal bravura não acompanhava sua força. Sobre a camada mais superficial da pele grossa e acinzentada do monstro-aranha, nem sequer um arranham foram capazes de provocar...
Desmancharam-se em tinta fria sem a conclusão da ordem de seu conjurador.
Ooiji
Ooiji se manteve cara a cara com o arvoredo colossal, sem ousar adentrá-lo.
Puxou seu pergaminho e, por meio de traços rápidos e precisos, desenhou seis cobras. A obra do renegado ganhou vida e logo estava se rastejando mata adentro. Das seis serpentes, porém, apenas três foram capazes de chegar ao destino; as outras se perderam em emaranhados de seda branca.
Ooiji fez outro desenho: três pássaros grandes que, assim como as cobras, foram animados. O artista montou em um dos pássaros e alçou um voo em diagonal, visando sobrevoar a mata.
Mas aquela floresta não era dita como colossal apenas por sua extensão horizontal: as árvores chegavam a alturas vertiginosas e, com a pouca velocidade daquele deslocamento, Ooiji demoraria um pouco para chegar ao nível das copas.
De súbito, fios de seda se projetaram em alta velocidade das árvores mais próximas e foram na direção do renegado. Dez fios advindos de direções opostas.
- Orientações:
- Local:
- Imagem ilustrativa: https://i.imgur.com/poEkzY8.png
Lugar: ?
Horário: 16h.
Tempo e clima: 15°C, nublado e com indícios de chuva.
Descrição geral: Uma nova clareira e de frente para uma mata alta; uma floresta densa e com árvores enormes, cujas copas chegavam a mais de vinte metros de altura, que fariam até mesmo Genryūsai, o convocado da Folha, se surpreender com sua magnitude.
- Regras:
Do evento:
• Vocês têm 48h para postar;
• A ordem de postagem é livre;
• Quando entrarem na floresta, cada um deve rolar um d20 no Discord, no chat #rolagem-de-dados, e me marcando em seguida;
• A dificuldade da rolagem é de 15 (pois já sabem da existência de armadilhas), porém a narração também influenciará no resultado do próximo turno;
• A cada 2 pontos em Atenção diminui em 1 a dificuldade;
• Todos os sensores que ativarem sua habilidade (Kanchi ou Kagura Shingan) recebem um desconto de 10% na Saúde Mental (considerando o valor total) por turno em que estiver com a habilidade ativa.
Do jogo:
• O PvP está liberado e, caso aconteça, os envolvidos irão para um tópico à parte;
• Limite de 800 palavras por post;
• Todos os posts devem ter um resumo contendo as principais ações e com todas as informações necessárias (velocidade, bônus, etc.);
• O que não estiver no resumo será considerado da forma que o narrador entender;
• É expressamente proibido editar posts sem autorização;
• Os erros narrativos (Metagaming e Game Mod) terão um contador 0/3 de Auto-hit;
• Cada Auto-hit levará a um desconto de 20% do HP e CH total do personagem penalizado. Ao cometer 3 erros, o personagem desmaiará e será levado de volta para o acampamento. Caso chegue a 00 de HP e/ou CH, obviamente será considerado morto;
• Também haverá um contador de WO. Com 3 WO o jogador será retirado do evento e não ganhará recompensa.Bom jogo a todos! Espero que se divirtam! ♡
- Considerações:
- Shikatsu
Devido ao WO, seu personagem ficou parado durante este turno. Portanto, não foi capaz de realizar qualquer tipo de defesa. O monstro-aranha que apareceu perto de você tem esta aparência aqui. Ele injetou um veneno que não lhe causará dano por conta do Jashin, porém irá comprometer a sua musculatura pelos próximos 5 turnos: nos 2 primeiros, perderá a capacidade de usar os braços; nos 2 seguintes, braços e pernas; no último, um estado de inconsciência muscular completa.
Genryūsai
Seus arremessos de shuriken foram efetivos. Você conseguiu causar certo dano no homem-aranha bombado e comprometeu 2 olhos dele. No entanto, você fez uso de 3 Ações Rápidas: 1 com as shurikens; 1 com Body Alteration (segundo a regra, essa individualidade consome Ação Rápida para cada bonificação); 1 com a sequência de golpes. Conforme o sistema de ações, você só pode usar 2 Rápidas por turno, o que leva a uma penalidade de AH e anulação da sua última ação. Dessa maneira, você simplesmente avançou e ficou parado de frente para o oponente. Ele rasgou os fios de aço da sua técnica anterior sem qualquer problema e esmagou a sua mão esquerda (considere-a fraturada e inapta para uso), causando 400 de dano. Por fim, o arremesso lhe causará mais 300 de dano caso seja concluído.
Shüra
Seu ataque veio em seguida. Tenha em mente que, apensar de eu ter me estendido na narração, tudo o que aconteceu durante o turno do Genryūsai ocorreu em milésimos de segundos (considerando os altos valores de velocidade e a curta distância a ser percorrida). Quando você executou sua técnica, o monstro já havia agarrado Gen e, como narrado, fios de teia promoveram um deslocamento repentino a 30m/s que salvou a criatura da sua técnica. Agora, ele está 10m de distância no alto de uma árvore, já que você se teleportou.
Hisoka
Seu post está carente de informação: as velocidades e distâncias não foram especificadas nem na narração nem nas considerações. Portanto, eu admiti que você foi o último a agir. Apareceu a 5m de distância do monstro e lançou seu genjutsu quando ele já estava sobre o galho. A ilusão o pegou, mas não a tempo de parar o arremesso. Genryūsai foi lançado a 40m/s de velocidade em sua direção. Caso ele complete o trajeto e o acerte, você também levará 300 de dano.
Treze, Genryūsai, Shüra e Hisoka
Apenas para deixar claro: o monstro está a uma distância de 25m de Treze, 10m de Shüra e 5m de Hisoka. Vocês podem tentar fazer algo para impedir o impacto do arremesso de Genryūsai (inclusive ele próprio), mas não há o que fazer quanto a ação do monstro em si (ou seja, impedir que o arremesso seja feito).
Ooiji
Pelo resultado dos dados, apenas 3 cobras conseguiram passar pelas armadilhas. No entanto, elas não foram capazes de causar qualquer dano ao monstro. Manipulações não recebem bonificação alguma, tendo apenas o dano base, o que é insuficiente para ultrapassar a defesa física natural da criatura. Sobre as teias que foram direcionadas a você, enquanto estava voando: são 10 fios a 30m/s de velocidade a uma distância de 10m, 5 pela direita e 5 pela esquerda. Caso o peguem, você será capturado como Shikatsu.
Aparências
Monstro-aranha 1
Monstro-aranha 2
- Contadores:
- De AH:
• Treze: 0/3
• Hisoka: 1/3
• Shüra: 0/3
• Genryūsai: 1/3
• Ooiji: 1/3
• Shikatsu: 0/3
De WO:
• Treze: 0/3
• Hisoka: 0/3
• Shüra: 0/3
• Genryūsai: 0/3
• Ooiji: 0/3
• Shikatsu: 1/3
Kio
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Dom maio 15, 2022 9:47 pm
A estratégia começava a tomar forma diante dos olhos do Shishio, que sentia a adrenalina do início da batalha dominando o seu ser. No momento que as Shurikens dançaram em alta velocidade, prendendo o seu alvo, Gen pôde sentir o primeiro formigar do sucesso. Quando a segunda leva de armas ninja atingiu os olhos do Homem Aranha, o Inuzuka sorriu confiante. E esse foi o seu decisivo erro. A confiança em excesso, uma falha juvenil e iniciante, típica de despreparados ou incompetentes. No momento que avançou contra o adversário e a modificação corporal tomou forma, nosso protagonista fora dominado. Sobreposto em sua zona de domínio. Seu soco foi aparado pela grande mão da besta aracnídea, que num demonstrar de sua imponência, projetou toda a força no esmigalhar de ossos.
Gen gritou numa intensidade tamanha que todos naquela floresta poderiam ouvir. Seu coração bateu forte e sua transformação se desfez perante o irradiar da dor. Esperou pelo pior no instante seguinte, mas tinha com quem contar. A técnica de Shura foi suficiente para que os contra-golpes não se sucedessem e no momento que o corpo de Gen se elevou junto ao da besta aracnídea, seus olhos puderam enxergar a possível artimanha do adversário.
Ansiava por uma abertura, um momento para que pudesse se desvencilhar. E ele veio. Não da forma que esperava, mas veio. E lhe cabia aproveitar daquilo.
No exato momento que seu corpo foi arremessado contra Hisoka, os instintos afiados de Genryuusai agiram como um reflexo. Seu corpo rotacionou em altissima velocidade, dando início à técnica "Garoga." O impulso do jutsu, junto a um arquear da coluna de um sujeito com exímio controle corporal, deveriam ser suficientes para mudar a trajetória do arremesso, escapando do impacto com o Hisoka. E a ideia não era parar por aí. Genryuusai sempre buscou utilizar de todas as ferramentas que lhe eram dispostas em combate para o triunfo e dessa vez uma dessas ferramentas era a própria velocidade de arremesso de seu inimigo. O Jutsu continuaria, perfurando o solo, enquanto Gen se moveria num arco circular. Seu olfato se mantinha focado no cheiro de seu alvo como referencial de localização e ao término do movimento circular, Gen surgiria na superfície de novo, avançando para que com sua técnica pudesse cortar aquilo que pareciam ser fios presos às costas do Homem Aranha.
Enquanto isso, seus cachorros diante da conexão quase mística que possuíam com seu dono, avançariam pela árvore na direção do homem aranha.
Caso tivesse sucesso e assim que sua técnica cortasse os fios nas costas de Peter Parker, Gen a desfaria e sacaria 2 Shurikens de imediato, atirando-as contra a nuca de seu adversário. Seu corpo se projetaria contra o inimigo e três roundhouse kicks seriam usados em sequência com força máxima, com o intuito de arremessar seu inimigo contra o solo na diagonal. Seus cachorros no momento já deveriam ter chegado e se manteriam ali, agora sobre a árvore, garantindo a retaguarda de Genryuusai.
- Técnicas usadas e Talentos importantes:
Olfato Canino
Requisitos: Clã Inuzuka & Nível 05.
Bônus: Habilidade de farejar odores com clareza em um espaço de até 1 Km.
San tsu ha (Lâmina de 3 pontas)
Rank B
Um Katar de 3 lâminas retráteis, geralmente portado no antebraço de seu usuário. A base da manopla cobre apenas o antebraço, deixando a mão livre, já que é através do chakra do usuário que a lâmina se estende e retrai.
Mecanismo 1: A lâmina expande e retrai apenas sob o comando do chakra, sem contar como saque (ativação instantânea)
Mecanismo 2: Uma das lâminas pode ser lançada usando o chakra do usuário em até 10 metros (mas devendo recuperar ela para poder repor na arma)
Carga: 2 espaços
Gatsūga
Rank: C
Tempo de preparação:
Requerimentos: Ser Inuzuka.
Descrição: O usuário e seu parceiro ninken rotacionam a uma velocidade feroz e desferem muitos ataques poderosos como bestas quando o contato é feito com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar uma pedra. Este ataque pode ser realizado isoladamente.
Combinações Vorazes
Requisito: Versado em Taijutsu & Destreza Sobre-humana
Bônus: Permite usar três movimentos (socos, chutes, etc) com 1 Ação Rápida
Combinações Perigosas (Shurikenjutsu)
Requisito: Estudado em Bukijutsu (escolhido)
Bônus: Permite usar dois movimentos com a arma escolhida em 1 Ação Rápida
- Descrição da ação:
10% regen hp e chakra por turno
3 golpes básicos = 3x100 = 300 de dano
2 shurikens = 2x100 = 200 de dano
Gen possui 8 em destreza e foi arremessado para baixo em alta velocidade, ativando seu jutsu no exato momento do arremesso. A descrição do atributo destreza é a seguinte: Os pontos distribuídos neste parâmetro indicam a coordenação motora, agilidade, reflexos e até o equilíbrio do personagem. Quanto maior for a destreza de um personagem, maior domínio sobre o próprio corpo ele apresentará. Isto significa conseguir feitos como manter-se equilibrado em lugares difíceis, realizar grandes manobras no ar, entre outras coisas.
Considerando o atributo quase maximizado, com o impulso do gatsuga, Gen buscaria mudar a projeção do seu corpo para que fugisse do impacto com o Hisoka e se manteria em movimento, aproveitando do impulso de velocidade que seu adversário imprimiu sobre si, perfurando o solo e voltando a superfície em arco num ponto atrás do homem aranha. Considerando que a técnica fala que é forte o suficiente para perfurar pedras, não vejo pq não conseguiria perfurar o solo, anulando o dano do arremesso e continuando o movimento.
Seu alvo final seria cortar com sua técnica as linhas que controlam o Bulked Peter e posteriormente meter o combo clássico de 2 shurikens + 3 golpes básicos para arremessá-lo contra o solo. Os cachorros chegariam perto e resguardariam toda a retaguarda do meu boneco. Segue foto abaixo para ilustrar o movimento:
Boneco palito preto -> Homem Aranha
Boneco lilás 3 pernas -> Hisoka
Linha amarela -> A ideia de arremesso de homem aranha
Linha vermelha -> A mudança de trajetória de Gen com o jutsu inuzuka
Velocidade da shuriken: 42m/s
Velocidade dos Golpes: 28m/s + 3m/s
Velocidade de Movimentos: 24m/s + 3m/s
Acredito que a velocidade de movimento de Gen devesse ser a velocidade de arremesso, no caso 40m/s. Mas se não for, aí em cima estão as do boneco.
Descontei 2 shurikens.
- Dogs:
- Considerações:
- Armamentos:
- 4x Shuriken
40m Fio
6x Kemuridama
1x Kibaku Fuuda
1x Bolsa de Armas Extra
1x Colete
San Tsu Ha no pulso direito
Shüra
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Seg maio 16, 2022 9:25 pm
❝ Como uma boneca, como um boneco sem desejo por nada. ❞
Você acredita em milagres, caro leitor? Pois isso foi o que Shüra e seus companheiros haviam acabado de presenciar um sendo realizado em prol de seu atual inimigo. Realmente seria difícil para um ser humano explicar o que havia acontecido ali para que o humanoide pudesse ter escapado com vida daquela sequência de ataques coordenados. Mas eu não sou um humano. Ao buscar ao redor, o rei pôde notar, quase que invisíveis, fios de seda que auxiliavam nos movimentos do corpo daquele ser.
A resposta estava clara, alguém se mantinha por trás de tudo aquilo e impediria aquele grupo infame de finalizar seu alvo. Para Shüra, o seu objetivo já não estava mais ali junto de seus companheiros e sim no responsável por guiar o corpo daquele brutamontes para fora do perigo anteriormente. Sabia dos perigos que enfrentaria ao buscar detectar o responsável por trás de tudo isso, entretanto seria o preço a se pagar para executar seus planos.
Com sua técnica sensorial ativa, o mesmo buscou se orientar na direção da massa de chakra de maior poder. Buscou se aproximar de Treze se possível e então pedir a ele um de seus besouros marcados ou qualquer coisa que ele pudesse levar consigo para que seu time pudesse o alcançar posteriormente. Espero vocês na outra possível aberração.
O Shinigami passou então a realizar seu deslocamento até o seu novo inimigo localizado mais ao meio da floresta, buscando ser o mais cauteloso possível para não ser pego por possíveis armadilhas ou afins.
A resposta estava clara, alguém se mantinha por trás de tudo aquilo e impediria aquele grupo infame de finalizar seu alvo. Para Shüra, o seu objetivo já não estava mais ali junto de seus companheiros e sim no responsável por guiar o corpo daquele brutamontes para fora do perigo anteriormente. Sabia dos perigos que enfrentaria ao buscar detectar o responsável por trás de tudo isso, entretanto seria o preço a se pagar para executar seus planos.
Com sua técnica sensorial ativa, o mesmo buscou se orientar na direção da massa de chakra de maior poder. Buscou se aproximar de Treze se possível e então pedir a ele um de seus besouros marcados ou qualquer coisa que ele pudesse levar consigo para que seu time pudesse o alcançar posteriormente. Espero vocês na outra possível aberração.
O Shinigami passou então a realizar seu deslocamento até o seu novo inimigo localizado mais ao meio da floresta, buscando ser o mais cauteloso possível para não ser pego por possíveis armadilhas ou afins.
- Observações:
- Aparência: Griffith, imagem aqui.
Roupas: Roupas de capitão de bleach.
Itálico: pensamentos de Shüra.
Negrito: falas de Shüra e de outros.
Kanchi ativado.
Palavras: 251
+ 108 de chakra recuperado.
- 26 pontos de sanidade.
Resumo: Vi os fios de seda e então fui até Treze e pedi pra ele um de seus besouros marcados ou qualquer outro item marcado para levar comigo. Decidi ir até o monstro com mais massa de chakra.
- Técnica Passiva:
- Kanchi (250m) [ATIVADO]
Requisito: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
- Jutsus Usados:
- Bolsa De Armas:
Kunai: 15
Shuriken: 3
Kibaku Fuuda: 2
Kemuridama: 5
Katana (4 espaços)
Bardo
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Ter maio 17, 2022 7:04 am
甲虫
As peças se arrastaram sobre o chão quadriculado, cada uma a seu modo. Meus insetos enviados para libertar o homem preso nas teias foram destruídos, mas não pude perceber ou ver mais que isso. Talvez, seja um fim inevitável. Dentre os movimentos desferidos pelo meu bando, vi a aranha se mover em resposta e contra-atacar Gen, o Demônio da folha, além de conseguir se esquivar do poderoso golpe do Rei de Prata com um movimento de corpo quase sobrenatural e sem esforço ou qualquer impulso. Apesar de gostar do papel de controle de campo, me preocuparia com os ferimentos de meus amigos depois, pois também era chegada a minha vez de atacar.
Um selo. Meio segundo. A nuvem de insetos seria expelida em direção à aranha e caçaria a assinatura de chakra adversária enquanto lhe restasse distância para percorrer e agir, mas isso não era tudo. Enquanto os besouros kikaichuu da técnica caçavam, simultaneamente a lâmina roxa seria invocada surgindo como um sabre de luz dos grandes jedis na mesma mão da katana, afinal a Mushi Ha é uma manopla que faz com que brote da minha mão uma lâmina com a propriedade dos insetos rinkaichuu, e entre os emissários que zumbiam para levar um recado ao aranha-homem existiam aqueles que se conectavam a minha técnica o Deus Voador. Bastava que se aproximassem um pouco, o rodeassem ou que algum dos insetos conseguisse voar rente ao corpo inimigo.
Hiraishingiri. A técnica seria desferida sem demora, mas não de forma comum: o intuito era mais sobre aplicar o veneno no inimigo e colocar uma contagem regressiva sobre sua cabeça do que pelo dano de corte em si. Seu corpo precisava ser devorado, seja ele uma marionete ou não. Uma vez que estivesse perto da aranha, no entanto, teceria outro selo com a destra em meio segundo, aplicando uma defesa preventiva que o regenera suas células antes mesmo de ser atacado. De tão perto, olharia-o no olho, estudando-o com uma expressão divertida de quem não o teme e provocando-o.
─── Me dá uma mamada, feioso!
Considerações
infos da ação:
- 0,5 seg para o selo de mão
- 0,8 seg para o Mushi Damashi (ação suplementar) percorrer os 25m em busca do inimigo, e caso não o encontrande nesse avanço, continuam movimentando-se até outros 20m (alcançando o limite de range possível para uma técnica rank B que é 45). 10% de chakra roubado e passado pra 13 caso acerte. Os besouros são marcados, então basta Shura pegar um deles na nuvem antes de partir (como postei depois dele e não dá pra ele fazer tal ação, vou comandar um dos pequeninos para pousar em seu ombro ao invés de avançar com os milhares de outros besouros da nuvem pestilenta).
- Entre os 0,8 seg em que a técnica percorre o cenário, a lâmina da Mushi Ha é ativada com as propriedades dos insetos rinkaichuu (ação rápida).
- Ao menor sinal de aproxição da técnica com os insetos do inimigo, o teletransporte instantâneo seria realizado junto ao corte desferido há 30m/s (por ser um ninjutsu), técnica Hiraishingiri (ação ofensiva). Sem dano de corte, mas com o dano dos insetos venenosos sendo introduzidos (300 no Hp). A tabela de efeitos dos rinkaichuu (1° turno do veneno, caso pegue) pode ser conferida aqui: Regra Aburames
- 0,5 seg para invocar a ação defensiva: In'yu Shōmetsu (que tanka 523 de dano);
Arma:
Mushi Ha (Lâmina de insetos)
Rank: B
Uma manopla onde sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame os libera para que se forme uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH. (manopla marcada com Hiraishin)
Carga: 2 espaços
- O personagem está no nível 32 de reputação positiva (Herói; Deus Inseto [alcunha regional], Besouro Samurai [alcunha mundial]): Todo o mundo shinobi tem ciência de sua existência ou já ouviu falar de si. As pessoas em sua própria vila procuram sempre expressar gratidão, sempre que em espaços públicos, todos vão procurá-lo para conversar, abraçar e elogiar afinal, és o herói da vila. Inimigos sempre vão procurar se preparar mais para enfrentá-lo por já terem ouvido falar de seus feitos.;
- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;
- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;
Cálculos:
Além da recuperação passiva, voltei 60 de chakra que não foi gasto com Ooji no teletransporte.
-1 stamina
-40 de chakra (30 Mushi Damashi rank B + 10 do estilo de luta Besouros Viajantes marcados)
-10 de chakra (ativar a Mushi Ha)
-100 de chakra (hiraishingiri)
-120 de chakra (jutsu defensivo de cura)
Jutsus usados:
Mushi Damashi no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Aburame
Descrição: O usuário envia seus insetos abaixo do oponente antes de prender-se nele, alimentando-se de seu chakra. Essa técnica é poderosa o suficiente para derrubar mesmo pessoas que absorvem chakra, porém não é muito efetiva se o oponente tem reservas de chakra que ultrapassa os kikaichū que tem a capacidade de se alimentar do chakra.
Hiraishingiri
Rank: S
Requerimento: Estudado em Bukijutsu
Descrição: Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo. O ninja pode usar uma kunai marcada escondida com outra kunai lançada, permitindo-lhe atacar um alvo que se esquivou de seu ataque de projétil.
Nome: Ryokounin 旅行人 ─── Viajante
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: Aburame & Hiraishin
Tempo de preparo: -
Descrição: O manuseio de insetos marcados por selos-fórmula Hiraishin é uma arte que Treze se orgulha de ter criado. Com o tempo, já era de se imaginar, a evolução biológica fez com que após gerações de insetos marcados se reproduzindo dentro do corpo Aburame, veio à luz uma nova geração de kikaichuus que desde o nascimento são conectados à técnica de teletransporte de forma natural. A seleção acabou tornando-se um estilo de luta utilizado pelo shinobi, portanto, pelo consumo de +10 de chakra somado aos gastos, qualquer técnica em que são usados os besouros Aburame como elemento, torna-se garantido que estarão entre eles insetos capazes de se conectar com o Hiraishin do Deus Inseto, marcando o lugar em que pousarem ou favorecendo o próprio corpo em vôo para que Treze se teletransporte.
In'yu Shōmetsu
Rank: A
Requerimentos: Mestre em Controle de Chakra
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local onde o inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico, reduzindo os prejuízos ao mínimo possível. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área ser atingida. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde vai ser atingido. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, capacidade de resistência extremamente alta é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é extremamente rara entre os ninjas medicos. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não sejam completamente reparados quando a técnica é concluida.
Bolsa de armas:
- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;
Marcações Hiraishin
Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
Lugares relevantes:
- País do Fogo
- País do Relâmpago
- País das Ondas
- País da Água
- País das Cachoeiras
- País do Vento
- País da Chuva
- País da Grama
Outros:
- Armamentos
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Templo do Fogo
Naga
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Ter maio 17, 2022 5:33 pm
O verdadeiro significado
“Bem ao meio da encruzilhada havia um pote enxurrado de ouro, jóias e um pouco do vinho mais exuberante. Não havia muito movimento, mas o silêncio gritava perante as vielas daquele lugar. Desavisado, petulante e sagaz, correu por ali o garoto risonho em uma brincadeira tão divertida quanto infantil, chutando todo o ouro enquanto limpava suas mãos com o derribar da bebida. Urinou sobre as peças e então partiu, rindo de toda a situação com aquele maldito sorriso inestimável”
As lutas sempre trazem consigo um ar desonesto, dificilmente sendo consolidadas pelo sobressair da força de um dos envolvidos. Assim como o mundo, as lutas são dos espertos, daqueles que estão dispostos a arriscarem tudo: começando pela honra, transitando pela ética e terminando com a total ausência de escrúpulos. Todos os movimentos encenados, recursos utilizados e intenções assassinas evidenciavam a predisposição e entendimento dos envolvidos, seja daqueles visivelmente presentes como, acima de tudo, daqueles a qual permaneciam sobre o oculto.
Aquele embate já exalava um ar fétido e limitar-se apenas a aquele amontoado de músculos e olhos seria como se negar a enxergar, Shura havia compreendido isso e não demorou a agir. Na verdade, todos ali pareciam um só mecanismo interligado por infindáveis engrenagens que, de alguma forma, funcionavam uniformemente, como um corpo, como uma máquina, como um império inteiro. A sucessão dos movimentos era óbvia e Hisoka sabia que não precisaria desviar daquele lançamento, focando inteiramente na batalha mental e permanência daquela fera em sua técnica.
Seu riso estampado sobre o rosto arqueava-se ainda mais na medida que a rotação do homem cão destoava de sua direção, efetuando um arco sobre o chão e buscando a fera incapacidade de movimentos próprios. O Deus de fios negros acompanhava o reger do fim, efetuando movimentos tão imprevisíveis quanto únicos, restando para aquele maldito palhaço apenas continuar a restrição enquanto assistia o fim daquele verme andante de tantos olhos.
– Vejamos se a loucura vai me matar ou me salvar mais uma vez – Proferiu, quase que arfando de prazer, ativando seu kanchi e sendo invadido por aquela poderosa imensidão, aproveitando todo desgaste em sua mente de maneira masoquista enquanto vasculhava todo tipo de chakra próximo dali – Você quer que enfrentemos você, não quer? – Comentou, quase como se mantivesse contato com a ausência do oculto. Ciente sobre seu derredor, se manteria com o chakra extinguido, transitando mais uma vez do parcialmente visível para a total ausência do ambiente. Invisível, protegido e ciente, aquele fantasma vagava pelo campo de batalha.
[...]
As lutas sempre trazem consigo um ar desonesto, dificilmente sendo consolidadas pelo sobressair da força de um dos envolvidos. Assim como o mundo, as lutas são dos espertos, daqueles que estão dispostos a arriscarem tudo: começando pela honra, transitando pela ética e terminando com a total ausência de escrúpulos. Todos os movimentos encenados, recursos utilizados e intenções assassinas evidenciavam a predisposição e entendimento dos envolvidos, seja daqueles visivelmente presentes como, acima de tudo, daqueles a qual permaneciam sobre o oculto.
Aquele embate já exalava um ar fétido e limitar-se apenas a aquele amontoado de músculos e olhos seria como se negar a enxergar, Shura havia compreendido isso e não demorou a agir. Na verdade, todos ali pareciam um só mecanismo interligado por infindáveis engrenagens que, de alguma forma, funcionavam uniformemente, como um corpo, como uma máquina, como um império inteiro. A sucessão dos movimentos era óbvia e Hisoka sabia que não precisaria desviar daquele lançamento, focando inteiramente na batalha mental e permanência daquela fera em sua técnica.
Seu riso estampado sobre o rosto arqueava-se ainda mais na medida que a rotação do homem cão destoava de sua direção, efetuando um arco sobre o chão e buscando a fera incapacidade de movimentos próprios. O Deus de fios negros acompanhava o reger do fim, efetuando movimentos tão imprevisíveis quanto únicos, restando para aquele maldito palhaço apenas continuar a restrição enquanto assistia o fim daquele verme andante de tantos olhos.
– Vejamos se a loucura vai me matar ou me salvar mais uma vez – Proferiu, quase que arfando de prazer, ativando seu kanchi e sendo invadido por aquela poderosa imensidão, aproveitando todo desgaste em sua mente de maneira masoquista enquanto vasculhava todo tipo de chakra próximo dali – Você quer que enfrentemos você, não quer? – Comentou, quase como se mantivesse contato com a ausência do oculto. Ciente sobre seu derredor, se manteria com o chakra extinguido, transitando mais uma vez do parcialmente visível para a total ausência do ambiente. Invisível, protegido e ciente, aquele fantasma vagava pelo campo de batalha.
03/??
417
417
- Mujin Meisai - ON:
- Mujin Meisai
Rank: B
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: A técnica Mujin Meisai utiliza vapor de água para curvar a luz ao redor do usuário, essencialmente tornando-os invisíveis. Essa técnica permite ao usuário apagar completamente sua presença, fazendo com que eles não tenham uma forma física nem um chakra detectável enquanto a técnica estiver ativa. Como tal, eles não podem ser detectados através de meios tradicionais, como a detecção de chakras ou através de sentidos especiais.
- Técnica passiva - ON:
- Kanchi
Requisito: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
- Jutsu usado no turno anterior:
Genjutsu Shibari
Tempo de Preparo:
Rank: C
Classe: Ofensivo (Controle)
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.
- Observações e considerações:
Confiou em seu time, focando unicamente no seu derredor com o kanchi e em seu genjutsu, esse que já havia sido concretizado anteriormente. Buscou situasse da situação ativando o kanchi mais um vez, assim como transitou novamente do estado parcialmente visível para a total ausência no ambiente.
Interações diretas ou indiretas:
Citações ou referências:
Roupas: Here
Aparência: Here
Kitsune
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Qui maio 19, 2022 2:06 am
Conflitos Regionais
Evento Mundial Off
Evento Mundial Off
O Pergaminho Preto.
Shikatsu
A floresta estava repleta de seda branca. Os galhos envoltos em fios de teia. O chão entapetado com o emaranhado quase translúcido. Quando algum raio de luz transpassava as nuvens densas de folhagens, tudo brilhava.
No balanço dos ventos gelados, as árvores farfalhavam e as teias produziam um sussurro sutil de tensão. Algumas se enrijeciam não apenas pelo vento, mas por suportarem animais que se enroscavam nas tiras brancas. Uns se contorciam para sair. Outros se entregavam... como Shikatsu.
O monstro-aranha de corpo aracnídeo, observando o convocado da Areia bem de perto, ambos suspensos pela teia gigante, afiou um sorriso e riu.
— Ihihihihi. — A voz era esganiçada. — Se eu soubesse que você desistiria tão fácil, nem teria gastado uma dose do meu precioso veneno.
O sorriso que estampava seu rosto deformado era maquiavélico.
— Bom, então vou logo torná-lo útil!
As patas dianteiras da criatura se armaram, envolveram os braços do rapaz para deixá-lo firme. Em seguida, a criatura com sua dentição serrilhada abocanhou o ombro imóvel. Os dentes eram como agulhas pontudas, ferramentas grotescas que se encaixaram muito bem nas articulações daquele corpo indefeso.
Escutou-se um clac repentino. O braço direito de Shikatsu foi retirado de seu corpo como se ele não passasse de um boneco de encaixe. O veneno que escorria da gengiva do monstro não deixou o sangue do convocado escorrer, coagulando-o de modo quase instantâneo.
Com outra das oito patas, a criatura apanhou o membro deslocado e o deitou, muito cuidadosamente, sobre a teia ao lado.
— Primeira extração completa! Agora vamos para a próxima...
Ooiji
Os dez fios de seda acertaram Ooiji. Consecutivamente, o telepata foi puxado para baixo com o retesar da seda, levado-o para a floresta.
Mas antes de sofrer o impacto da queda ao atingir o chão, foi aparado pela maciez irregular de um tapete de teias suspenso entre as árvores. Contudo, os fios que o prenderam ainda estavam ali, amarravam seus membros. E logo Ooiji perceberia que a teia era pegajosa demais para que conseguisse se desvencilhar com facilidade.
Então, uma voz fina como de criança ecoaria de uma das copas.
— Veja só, onee-chan, o que pegamos.
As folhagens tremeram com a saída de uma figura humanoide de dentro delas. Um garotinho de pele pálida como a neve, cujos cabelos, olhos e, até mesmo, as vestimentas acompanhavam o mesmo tom absoluto de branco. Manchas vermelhas em formato de esfera tingiam o rosto do menino, e dada a textura pareciam parte de sua pele.
Ele saiu dos galhos e pisou sobre a teia como se pisasse em solo firme. Cinco dos dez fios que agarravam Ooiji estavam ligados aos dedos de uma das mãos do garotinho.
— Sim, otouto-san. — Outra voz, essa mais encorpada porém aveludada, soou pelo lado oposto. — Mamãe e papai ficarão orgulhosos.
Quase que repetindo a cena anterior, outra silhueta saiu das folhagens. Dessa vez, uma garota mais velha que seu irmão, mas eram extremamente parecidos. O único aspecto físico que os diferenciava eram os penteados: ela, com o cabelo dividido em duas mexas volumosas e presas à frente dos ombros; ele, com um rabo de cavalo e uma franja que escondia um dos olhos.
Assim como o irmão mais novo, ela se apoiou sobre a tapeçaria de seda sem dificuldade. Os outros cinco fios de seda projetavam-se de seus dedos.
— Onee-chan! A mamãe já deve saber — disse o menino-aranha.
— Sim, otouto-san — respondeu a menina-aranha. — Aqui, na floresta, ela vê tudo. Ela sabe tudo. Ela sente tudo.
— A mamãe é incrível, onee-chan! Ela vai devorar os invasores!
— Certamente, otouto-san. Depois de pendurá-los em caixões de teia...
Ambos gesticularam os dedos. Os dez fios se esticaram. Ooiji sentiria a força daquelas amarras apertando seus braços e pernas. E, em seguida, o renegado experimentaria uma sensação horrível de fraqueza começar a se apoderar de seu corpo.
Eram suas reservas sendo drenadas.
— Façamos dele um receptáculo, otouto-san. Vamos deixá-lo completamente vazio.
— Onee-chan também é incrível!
Um insight de consciência súbita acometeu os dois irmãos. Os semblantes até então impassíveis foram quebrados por um susto repentino. Um susto que foi se moldando, perdendo seu impacto e trazendo à tona uma feição irrisória.
— Acho que o papai está em apuros, onee-chan — disse o menino-aranha.
— Sim, otouto-san — respondeu a menina-aranha. — E a mamãe já vai agir...
Um sorriso sádico brincou nos lábios brancos daqueles dois.
Treze, Genryūsai e Hisoka
Foi muito rápido, mas, acima de tudo, muito, muito engenhoso. Genryūsai contorceu o corpo em pleno ar, girando no próprio eixo em uma manobra feroz que desencadeou na técnica-assinatura de seu clã.
Recuperando o controle da situação, o Inuzuka contornou seu aliado, o arlequim, e foi a toda a força contra o solo. Como uma imensa broca humana, o homem-besta perfurou o chão e usou do campo a seu favor. A partir de uma meia-volta bastante precisa debaixo da terra, guiada pelos instintos canídeos afiados, Genryūsai emergiu num ponto atrás do monstro-aranha.
A criatura, porém, encontrava-se paralisada, imersa na ilusão de Hisoka.
O monstro nada poderia fazer naquela situação. Contudo, os fios brilhantes ligados as suas costas poderiam. Eles logo se esticaram. O barulho de tensão soou. O cabeça-de-aranha estava prestes a ser novamente salvo quando, por intermédio de um golpe extremamente veloz, o convocado da Folha alvejou as tiras de seda que auxiliavam o brutamontes assim que ressurgiu no campo.
Agora o monstro-aranha estava em queda livre daquele galho alto. E, momentos antes de encontrar o chão, uma nuvem negra de insetos se apoderou do corpanzil. Logo depois foi a vez dos cães do Inuzuka, abocanharam o alvo ainda no ar.
No ínterim do contra-ataque de Genryūsai, o Deus Inseto agiu a partir de um único selo de mão.
O impacto do monstro quando sua densa musculatura encontrou o chão resultou num estrondo, levantando certa quantia de poeira em volta. Quando os grãos de terra se dispersaram, restou a imagem da criatura vestida por um manto quase maciço de kikaichū e dos dois companheiros do konohense, segurando-a fortemente com os dentes.
Em seguida, o golpe derradeiro veio em conjunto: de Treze, a estocada instantânea da lâmina de insetos; de Genryūsai, o disparo certeiro de duas shurikens.
Então o trio pôde averiguar o corpanzil sem vida. Sobrou apenas a carcaça do cabeça-de-aranha.
Sem se delongar, o arlequim foi logo ativando seu kanchi. Embora encontrasse aquele medo aterrador, encontrou também duas novas assinaturas: elas estavam bem próximas da chama de Ooiji lá atrás, no início da floresta. A outra assinatura inimiga, que no primeiro rastreamento apareceu próxima do jazido monstro-aranha, encontrava-se ao lado da de Shikatsu.
As chamas de Ooiji e de Shikatsu estavam apagando.
Shüra
Uma vez mais, o renegado de cabelos branco-prateados também experimentou o sabor forte de medo que vinha daquela energia espiritual massiva.
Com seu kanchi ativado, Shüra foi capaz de sentir as mesmas coisas que Hisoka. Ele, por outro lado, decidiu agir antes mesmo de ver o fim do monstrão com cabeça de aranha. Seguindo seus instintos sobre contra quem ele realmente deveria lutar, o renegado desbravou mata adentro.
Apesar da perspicácia de seu raciocínio, Shüra foi de peito aberto, sem qualquer preparo. Acontece que o que lhe aguardava conhecia muito bem os seus passos. Apenas a cautela não seria capaz de salvá-lo.
Como fora com os outros, ela o sepultaria em seda antes de devorá-lo vivo.
O Uzumaki andou bastante, até atingir seu máximo por ora. Não encontrou nada no caminho além das árvores colossais, os grandiosos arbustos, e o oceano de silêncio atordoador. Mas ele perceberia que, conforme se aproximava, as teias ficavam mais evidentes. O que antes eram fitas finas semelhantes a fios de aço, agora eram feixes robustos de seda branca.
Ele chegou a um ponto em que seus pés tocavam uma superfície branca e macia que revestia o chão, um longo carpete de seda que se estendia para além de onde a vista alcançava.
O resultado disso era claro: afundou-se até os tornozelos na teia pegajosa.
(...)
Ela se mexeu no seu lugar. Oriçou-se. Passou a língua mortífera pelos dentes afiados. Sentia o apetite urgente de suas crias. Bastava um movimento de seus dedos para que a floresta inteira se curvasse.
E ela o fez, liberando suas filhas para um primeiro banquete.
(...)
Lá do alto das copas das árvores, dezenas de aranhas despencaram.
Criaturas albinas, mas com algumas manchas vermelhas em formato de esfera. Todas se pendiam com fios de seda e logo mais cairiam sobre a cabeça de Shüra.
- Orientações:
- Local:
- Imagem ilustrativa: https://i.imgur.com/smJ7B4P.png
Lugar: ?
Horário: 16h.
Tempo e clima: 15°C, nublado e com indícios de chuva.
Descrição geral: Uma nova clareira e de frente para uma mata alta; uma floresta densa e com árvores enormes, cujas copas chegavam a mais de vinte metros de altura, que fariam até mesmo Genryūsai, o convocado da Folha, se surpreender com sua magnitude.
- Regras:
Do evento:
• Vocês têm 72h para postar;
• A ordem de postagem é livre;
• Quando entrarem na floresta, cada um deve rolar um d20 no Discord, no chat #rolagem-de-dados, e me marcando em seguida;
• A dificuldade da rolagem é de 15 (pois já sabem da existência de armadilhas), porém a narração também influenciará no resultado do próximo turno;
• A cada 2 pontos em Atenção diminui em 1 a dificuldade;
• Todos os sensores que ativarem sua habilidade (Kanchi ou Kagura Shingan) recebem um desconto de 10% na Saúde Mental (considerando o valor total) por turno em que estiver com a habilidade ativa.
Do jogo:
• O PvP está liberado e, caso aconteça, os envolvidos irão para um tópico à parte;
• Limite de 800 palavras por post;
• Todos os posts devem ter um resumo contendo as principais ações e com todas as informações necessárias (velocidade, bônus, etc.);
• O que não estiver no resumo será considerado da forma que o narrador entender;
• É expressamente proibido editar posts sem autorização;
• Os erros narrativos (Metagaming e Game Mod) terão um contador 0/3 de Auto-hit;
• Cada Auto-hit levará a um desconto de 20% do HP e CH total do personagem penalizado. Ao cometer 3 erros, o personagem desmaiará e será levado de volta para o acampamento. Caso chegue a 00 de HP e/ou CH, obviamente será considerado morto;
• Também haverá um contador de WO. Com 3 WO o jogador será retirado do evento e não ganhará recompensa.Bom jogo a todos! Espero que se divirtam! ♡
- Considerações:
- Shikatsu
Devido ao WO, seu personagem ficou novamente parado durante este turno. Portanto, não foi capaz de realizar qualquer tipo de defesa. O monstro-aranha que continua perto de você arrancou seu braço direito. Como você é Jashin, não leva dano. E está no segundo estágio do veneno. Relembrando: nos 2 primeiros, perderá a capacidade de usar os braços; nos 2 seguintes, braços e pernas; no último, um estado de inconsciência muscular completa.
Ooiji
Devido ao WO, seu personagem ficou parado durante este turno. Portanto, não foi capaz de realizar qualquer tipo de defesa. Seus braços e pernas estão presos por teias que possuem 300 pontos de força. Dois oponentes, que estavam de tocaia desde o início, apareceram (confira a aparência deles mais abaixo) e estão a 5m de você, um à direita e outro à esquerda. Além disso, estão sugando seu chakra, desconte 250 dessa reserva.
Treze, Genryūsai e Hisoka
As evasivas e ataques foram efetivos. O monstro-aranha foi derrotado.
Genryūsai
Sua mão esquerda continua esmagada, então desconte 30 de HP conforme a regra de danos gerais.
Shüra
Sua ação não teve muita especificação. Portanto, admiti uma aproximação de 25m, o que é o padrão de deslocamento. Como descrito na narração, seus pés estão presos por teia branca que possui 300 de força. Dezenas de aranhas brancas está caindo em sua direção a uma velocidade de 30m/s, partindo de uma altura de 30m. Caso elas te atinjam, vão causar 300 de dano.
Aparências
Monstro-aranha 1
Monstro-aranha 2
Monstro-aranha-irmãos
- Contadores:
- De AH:
• Treze: 0/3
• Hisoka: 1/3
• Shüra: 0/3
• Genryūsai: 1/3
• Ooiji: 1/3
• Shikatsu: 0/3
De WO:
• Treze: 0/3
• Hisoka: 0/3
• Shüra: 0/3
• Genryūsai: 0/3
• Ooiji: 1/3
• Shikatsu: 2/3
Bardo
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Qui maio 19, 2022 10:08 am
甲虫
Não é a primeira vez que caçamos aranhas.
Viúva Negra, é como a mulher silenciosa com aquela bizarra técnica dos fios negros ficou conhecida após o ataque à Folha. Boa parte da nossa vitória se deu aos reflexos de Gen, que usava com maestria o taijutsu de forma incomum assim como havia feito agora, usando seu corpo como uma broca para se desviar do Arlequim e cortar os fios que controlavam o corpo do inimigo com um movimento de puro instinto. Preso pelo genjutsu do palhaço e com Mochila-de-criança e Alexandre Frota grudados em seus membros, o aranha-homem se tornou um alvo fácil para os Kikaichū, que o drenaram e alimentaram a colônia que residia em meu corpo.
Vi meu reflexo no guarda-mão prateado da espada. A lâmina roxa, tomada pelos insetos venenosos, reluziu como uma lua nascente quando me teletransportei e a canhota a manuseou. O corte veio junto a duas shurikens lançadas pelo Demônio e restou ao adversário aceitar a escuridão do cobertor frio da morte. De repente, tudo ficou quieto, como se a floresta pudesse nos tragar a qualquer momento, pois pela primeira vez tive tempo para observar com meus próprios olhos toda aquela obscuridade. O que me tirou da vertigem foi ver a mão do meu irmão mais velho aos cacos após o aperto do monstro.
─── Aqui, deixa eu ver isso ─── com a destra, levantei seu pulso cuidadosamente e coloquei minha mão sobre a sua, deixando que um chakra esverdeado como a aurora emanasse e fluísse através de seus ferimentos. Assim, poderia curar seus ossos e retorná-los ao lugar como era antes do dano ─── Surgiu um tempo… ─── falei enquanto esperava o processo de cura ─── …em que eu me cansei de que meu chakra só fosse capaz de destruir. É uma arte linda, essa do iryonin. Um caminho contrário ao que praticamos. Curar ao invés de matar. Pronto, já deve estar melhor ─── então, voltei-me ao bufão e aos cães ─── O restante de vocês está bem? Sim, que bom. Hisoka, por favor, você consegue sentir os outros dois que ficaram para trás? Essa floresta é meio sinistrona… De toda forma, acho melhor irmos logo até Shura. Sabe onde ele está?
Era excelente ter um rastreador como ele por perto, e caso o palhaço tivesse usado sua técnica recentemente, provavelmente saberia onde ele estava. Se nos guiasse, confiaria em seus comandos, mas eu iria na frente de modo que o protegesse. Caso ele não tivesse ligado e com isso não soubesse a direção exata, ainda assim seguiria pelo caminho que vi o Rei de Prata tomar anteriormente.
─── Iuhu! Shurinha, espera por nós! ─── diria em alto e bom tom, com a mão em formato de concha sobre a boca.
Considerações
infos da ação:
- Curo esse merda aí; jutsu de rank A = (+240 de HP & mão sem fraturas [que podem ser curadas a partir de jutsu rank B, segundo regra]);
- Seguindo em frente até Shura 25m (em velocidade máxima, que leva menos de 1 segundo); Se ele estiver de boa e todo mundo for seguir em frente tb, ando mais pra frente ainda (máximo de 30m por abrir mão da ação ofensiva e defensiva, com cuidado ao me aproximar do chakra maligno descrito pelos meus companheiros);
Arma:
Mushi Ha (Lâmina de insetos)
Rank: B
Uma manopla onde sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame os libera para que se forme uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH. (manopla marcada com Hiraishin)
Carga: 2 espaços
- O personagem está no nível 32 de reputação positiva (Herói; Deus Inseto [alcunha regional], Besouro Samurai [alcunha mundial]): Todo o mundo shinobi tem ciência de sua existência ou já ouviu falar de si. As pessoas em sua própria vila procuram sempre expressar gratidão, sempre que em espaços públicos, todos vão procurá-lo para conversar, abraçar e elogiar afinal, és o herói da vila. Inimigos sempre vão procurar se preparar mais para enfrentá-lo por já terem ouvido falar de seus feitos.;
- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;
- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;
Cálculos:
° CH atual: 543
° Recuperação passiva: 54 + 100 (drenados do bichão)
° -1 stamina
° -60 de chakra pelo jutsu rank A (MCC)
CH TOTAL: 667
Jutsus usados:
Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida do corpo. Isso permite que o médico cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital que o ninja saiba a quantidade exata de chakra ao ser usado e que tambem possua um alto controle de seu chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Alguns shinobis demonstram a incrível capacidade de usá-la a uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma.
Bolsa de armas:
- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;
Marcações Hiraishin
Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
Lugares relevantes:
- País do Fogo
- País do Relâmpago
- País das Ondas
- País da Água
- País das Cachoeiras
- País do Vento
- País da Chuva
- País da Grama
Outros:
- Armamentos
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Templo do Fogo
Kio
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Qui maio 19, 2022 5:21 pm
Enquanto Shura adentrava a floresta, destemido e imparável como um rei conquistador, Hisoka manipulava a mente do Homem-Aranha. Ironicamente, suas capacidades ilusórias prendiam o alvo numa teia mental, limitando a existência daquele ser ameaçador para nada além de uma presença física imponente. Aqueles dois criavam a base para o que viria a seguir e o quarteto se movia como uma canção polirrítmica. Por mais que cada um parecesse seguir um compasso particular, no fim das contas, tudo se encaixaria. E o momento veio.
Tchaki Tchaki! Catchau!
O encontro das onomatopeias de Gil do Vigor e Relâmpago Marquinhos ressoou quando os golpes dos irmãos abateram o seu alvo. Duas Shurikens e um corte preciso. O corpo da criatura encontrava o solo num baque abafado e pesado, já sem vida. Gen respirou fundo por um singelo instante, retomando o foco no milésimo seguinte e olhando nos olhos de Treze, seu irmão. Existia um sorriso escondido naquele olhar, um reconhecimento, transmitido enquanto o Inuzuka catava de volta suas Shurikens presas no corpo do alvo. "A gente ainda bota pra fuder..." - Era a mensagem subliminar que o Aburame com certeza captaria. Buscou o Palhaço em seguida enquanto ele ainda se permitia ser visto e destinou o mesmo olhar. A cada instante que passavam juntos, os pedregulhos que formariam a estrutura do Império pareciam se encaixar cada vez mais.
Então Gen parou um instante para enterrar o corpo da vítima em velocidade máxima. Marionete de cú é rola.
---
- Ihh esse negócio de arte linda não é com o pai... - Gen respondeu à seu irmão enquanto sentia sua mão se reestruturando para o que era de fato. Moveu os dedos reorganizados e pôde sentir a dor se esvaindo. - Porra mama-eu... Você é bom em tudo é? - Brincou por um instante, deixando a animação com a cura lhe preencher. Sorria de orelha a orelha enquanto fazia com que o Chakra fosse para a superfície de seus pés, numa técnica que é costumeiramente usada para se planar sobre as águas. - Vou arriscar pisar nessas porra de teia nada...- Sussurrou para si mesmo por um instante, prosseguindo logo após. - Hisoka, chama no guia... Vem invisível no macaquinho, sem maldade! - Ofereceu os ombros para o palhaço, caso o mesmo quisesse, gritando para os arredores já que ele não conseguia o enxergar devido ao jutsu de camuflagem.
- Eai, partiu?! - Daria início ao deslocamento no momento seguinte, mantendo a velocidade lado a lado com treze, com Hisoka nos ombros caso o mesmo aceitasse a proposta, Mochila carregado em um braço e Frotinha no outro.
- Técnicas usadas e Talentos importantes:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Olfato Canino
Requisitos: Clã Inuzuka & Nível 05.
Bônus: Habilidade de farejar odores com clareza em um espaço de até 1 Km.
San tsu ha (Lâmina de 3 pontas)
Rank B
Um Katar de 3 lâminas retráteis, geralmente portado no antebraço de seu usuário. A base da manopla cobre apenas o antebraço, deixando a mão livre, já que é através do chakra do usuário que a lâmina se estende e retrai.
Mecanismo 1: A lâmina expande e retrai apenas sob o comando do chakra, sem contar como saque (ativação instantânea)
Mecanismo 2: Uma das lâminas pode ser lançada usando o chakra do usuário em até 10 metros (mas devendo recuperar ela para poder repor na arma)
Carga: 2 espaços
Combinações Vorazes
Requisito: Versado em Taijutsu & Destreza Sobre-humana
Bônus: Permite usar três movimentos (socos, chutes, etc) com 1 Ação Rápida
Combinações Perigosas (Shurikenjutsu)
Requisito: Estudado em Bukijutsu (escolhido)
Bônus: Permite usar dois movimentos com a arma escolhida em 1 Ação Rápida
- Descrição da ação:
10% regen hp e chakra por turno
660 - 30 + 63 + 240 = 933 HP
Basicamente ofereceu carregar o Hisoka nos ombros e se deslocou com os cachorros carregados na mesma velocidade do Treze. Usou o jutsu de andar sobre as águas para não encostar diretamente sobre o solo, temendo essas teias de corno.
Velocidade de Movimentos: 24m/s + 3m/s
Catou as 4 shurikens presas no homem aranha de volta. Pai é rataria.
- Dogs:
- Considerações:
- Armamentos:
- 8x Shuriken
40m Fio
6x Kemuridama
1x Kibaku Fuuda
1x Bolsa de Armas Extra
1x Colete
San Tsu Ha no pulso direito
Shüra
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Qui maio 19, 2022 10:16 pm
Encarregado de subjugar e guiar as almas miseráveis dos homens e criaturas mortais para o submundo, o Shinigami era visto como apenas uma lenda por entre camponeses no início. Costumavam dizer que aqueles que saíssem durante a noite para conhecer alguém, deveriam tomar chá ou comer um prato de arroz antes de dormir, pois diz-se que se tal receita fosse ignorada, um shinigami visitá-lo-ia e seu corpo possuiria a fim de tomar sua vida. Mas lendas só são lendas até o mito se tornar realidade. O Shinigami vivia e sua sede em ceifar os desafortunados que ousassem cruzar seu caminho.
Ferozmente, o Rei avançava pela floresta, cortando o vento apenas com sua presença tão afiada quanto um gume recém amolado. Seus olhos celestes fixados a sua frente não expressavam vontade alguma de sequer piscar, seu único desejo era almejar seu inimigo, emanando sua intenção assassina a partir de seus olhos oblíquos.
Para sua infelicidade, Shüra se viu pego por uma das artimanhas preparadas anteriormente naquela floresta para surpreender os atuais invasores. Seus pés tocaram um aglomerado de teias sem que pudesse perceber antecipadamente, assim freando bruscamente seu corpo de uma hora para outra. Instintivamente soube que havia algo de errado e ao vislumbrar a superfície abaixo de si pôde ter certeza de sua atual situação. Isso tudo pioraria ao momento em que ele se veria afundando gradativamente naquela rede resinosa, seus pés afundavam como se estivessem buscando caminhar no meio do lodo mais espesso da região mais funda do pântano mais traiçoeiro. Completamente desatento, criança da lua.
Seus instintos se aguçaram no momento exato em que sua técnica sensorial o alertou sobre pequenas criaturas logo acima de si. Seu olhar encontrou as pequenas dezenas de olhos daqueles insetos peçonhentos, quase que involuntariamente, seu cérebro os associou como uma forte ameaça a sua vida naquela situação. Não precisava pensar muito, ao mínimo movimento das aranhas ele expandiu seu chakra, buscando causar dano tanto aquela teia e também as pequenas criaturas, se teleportando ao fim ao alcance máximo da técnica, de maneira vertical.
Liberto da arapuca, a queda livre era inevitável e a ideia de sofrer danos ao atingir o solo não lhe apetecia nem um pouco. Ao realizar o selo necessário, uma cúpula negra tomaria ao redor de seu corpo e logo seria ferozmente rasgada pelo abrir de asas da pele do demônio que em sua mente habitava. Planando, buscaria continuar seu avanço até o inimigo a qual realmente desejava enfrentar, guiando também seus aliados por entre as árvores até o caminho. A informação da localização do último possível humanoide já não era mais um mistério, portanto não havia necessidade de sofrer com sua técnica sensorial ativa.
Sua presa estava a alguns poucos metros a frente e sua vida logo seria tomada pelo Shinigami.
- Descrição:
- Aparência: Griffith, imagem aqui.
Roupas: Roupas de capitão de bleach.
Resumo: Ao notar que estava preso, Shüra logo sentiu a presença das pequenas aranhas e antes mesmo que iniciassem sua queda ele utilizou Fūin Sa Reta Unmei (封印された運命, Destino Selado) para causar dano tanto na teia quanto nelas durante o processo de expansão de seu chakra e ao fim se teleportar ao final da técnica. Como ela foi utilizada em direção vertical, o mesmo se encontraria suspenso no ar e assim ele utilizou de Femto (フェムト Femuto) para então passar a voar. Abrindo mão de todas as ações (com exceção da ação ofensiva e suplementar) ele avançaria até onde a assinatura estava e buscaria encontrar a criatura. Kanchi desativado logo ao fim.
Selos de mão e 0.75seg e conjuração 0seg. A expansão se iniciaria e causaria dano conforme avançava, logo, antes que as aranhas pudessem tocar Shüra elas sofreriam com o ataque.
Fūin Sa Reta Unmei (封印された運命, Destino Selado) = 596 de dano.
-120 de chakra por Fūin Sa Reta Unmei (封印された運命, Destino Selado) e -60 por Femto (フェムト Femuto)
100 de chakra recuperado, baseado em 10% de 1000 que seria o chakra ao fim do post.
-26 pontos de sanidade mental por conta do Kanchi ativo.
Perder mais saúde mental a partir de agora me causara debuffs referentes a menores de 70%.
Tudo realizado em máxima velocidade.
466 palavras.
- Técnica Passiva:
- Kanchi (250m) [DESATIVADO]
Requisito: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
- Jutsus:
- Nome: Fūin Sa Reta Unmei (封印された運命, Destino Selado)
Rank: A
Requerimentos: Versado em ninjutsu, Mestre em Controle de Chakra e Viajante
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: Javali, Pássaro, Dragão, Macaco, Boi e Rato
Descrição: Shüra rapidamente expande seu chakra em no máximo até vinte e cinco metros. Em primeira instância, conforme a técnica se expande, a mesma passa a se transformar e então causa um dano com formas parecidas de cortes simultâneos instantâneos. Ao fim da expansão do mesmo ou a vontade do usuário, o mesmo implica rapidamente uma última transformação nessa “onda” de chakra, assim se teletransportando para o ponto limite da habilidade.Nome: Femto (フェムト Femuto)
Rank: A
Requerimentos: Hábil em Jikukan Ninjutsu, Mestre em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Classe: Defesa/Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 6 Selos (Javali, Pássaro, Dragão, Boi, Macaco e Coelho)
Alcance: --
Descrição: Após um determinado tempo focando o treinamento de seu corpo e alma simultaneamente, Shüra conseguiu alcançar o ápice da evolução humana e assim o início de sua ascensão para um ser divino. O mesmo cria uma aura negra ao redor do seu corpo que logo se torna algo sólido e parecido com uma armadura com características de um falcão, alcançando assim proporções corporais maiores que as suas naturais, além de receber alguns ganhos gerais. O principal diferencial é o ganho de um par de asas que permite o usuário planar e também voar em uma altura máxima de até quinze metros do chão.
Ao estar sob a forma de Femto, Shüra consegue gerar uma fina alteração no tecido do espaço ao seu redor, diminuindo assim o atrito de seu corpo para com o ar ao seu redor, recebendo um aumento de até 2m/s em sua velocidade geral.
A armadura oferece defesa equivalente a rank A, após ter o limite de dano atigindo a mesma é completamente desfeita.
A forma de Femto pode seguir ativa durante 3 posts, necessitando de 1 post de descanso para ser ativada novamente. O custo para se manter é de metade do custo da ativação.
- Bolsa De Armas:
Kunai: 15
Shuriken: 3
Kibaku Fuuda: 2
Kemuridama: 5
Katana (4 espaços)
Naga
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Sex maio 20, 2022 2:25 am
"O óbito da alvorada
“Se empanturraram, entorpeceram e gozaram daquela majestosa noite. Três virgens para cada cavaleiro, todas despidas e entupidas de ouro, dançando na mais pura volúpia como serpentes a frente de seu encantador. Aquela noite seria em celebração as terras conquistadas, as bestas feras expurgadas e as armas apossadas das mãos dos leigos.
Do alto, mirando os quatro arautos, ela, a dama de vermelho a qual cantava em vossos ouvidos, erguia o riso e o cálice: Festejem, pois hoje é na conta da loucura! Sodoma e Gomorra brilharam naquela noite, aprovando as boas novas que assolavam aquelas abençoadas terras"
A um conto antigo que diz que há lutas que são vencidas antes mesmo de serem travadas. Talvez, para aquele maldito sorriso esbugalhado, já estava mais do que evidente a sua vitória naquele embate, pois simplesmente se arqueou como nunca ao visualizar a precisa manobra do homem cão desviando de seu corpo, esse que se manteve inerte e exuberante, como se soubesse exatamente o que seu companheiro efetuaria.
Seus olhos finos e peçonhentos fitavam a mulher de preto e foice pontiaguda que naquele momento já aguardava seu novo viajante, esse que por estar paralisado era destroçado pelos golpes ferozes e letais daqueles miseráveis ninjas do império. O corpo caia sem vida sobre o chão e a poeira se erguia ocultando a beleza daquela obra prima que, após seu cessar, revelava o “quadro” desfigurado e desfalecido sobre o solo.
– Mais excitante que lutar, é o vislumbre do corpo destroçado – Comentou, admirando os restos que sobraram do dilacerar da derme e demais camadas daquele corpo. Sua feição infantil e destoante era desfeita com o reativar de sua habilidade sensorial, adornando seu rosto com uma feição séria e surpresa, essa que não durou mais que alguns segundos. A pergunta de Treze soou como piada para os ouvidos do palhaço que não segurou a sua risada tímida e rouca, respondendo com o típico sorriso cínico e costurado.
– Suas chamas estão ardentes, derrotaram alguns, mas aparentemente dois fugiram ou simplesmente decidiram vir ao nosso encontro – Passou sua mão sobre o rosto, deslizando lentamente os dedos pelos lábios enquanto devaneava – Mais dois corpos! – Firmou quase que arfando. Entretanto, a quais corpos esse maldito se referia? Independentemente, era notório um grande prazer em efetuar aquele pronunciamento – O rei está adiante, vamos por aqui! – Apontou, já engatando a corrida – Cão, não sabia que você gostava disso – Provocou – Sou um pouco tímido para fazer isso aqui, então irei permanecer como elemento surpresa. Ele está logo a frente! – Riria infantilmente, desaparecendo em seguida.
Oculto, permaneceria atento ao caminho e suas possíveis armadilhas, uma vez que ser visto ou acertado era um problema descartado, restando apenas a cautela com o percurso.
Do alto, mirando os quatro arautos, ela, a dama de vermelho a qual cantava em vossos ouvidos, erguia o riso e o cálice: Festejem, pois hoje é na conta da loucura! Sodoma e Gomorra brilharam naquela noite, aprovando as boas novas que assolavam aquelas abençoadas terras"
[...]
A um conto antigo que diz que há lutas que são vencidas antes mesmo de serem travadas. Talvez, para aquele maldito sorriso esbugalhado, já estava mais do que evidente a sua vitória naquele embate, pois simplesmente se arqueou como nunca ao visualizar a precisa manobra do homem cão desviando de seu corpo, esse que se manteve inerte e exuberante, como se soubesse exatamente o que seu companheiro efetuaria.
Seus olhos finos e peçonhentos fitavam a mulher de preto e foice pontiaguda que naquele momento já aguardava seu novo viajante, esse que por estar paralisado era destroçado pelos golpes ferozes e letais daqueles miseráveis ninjas do império. O corpo caia sem vida sobre o chão e a poeira se erguia ocultando a beleza daquela obra prima que, após seu cessar, revelava o “quadro” desfigurado e desfalecido sobre o solo.
– Mais excitante que lutar, é o vislumbre do corpo destroçado – Comentou, admirando os restos que sobraram do dilacerar da derme e demais camadas daquele corpo. Sua feição infantil e destoante era desfeita com o reativar de sua habilidade sensorial, adornando seu rosto com uma feição séria e surpresa, essa que não durou mais que alguns segundos. A pergunta de Treze soou como piada para os ouvidos do palhaço que não segurou a sua risada tímida e rouca, respondendo com o típico sorriso cínico e costurado.
– Suas chamas estão ardentes, derrotaram alguns, mas aparentemente dois fugiram ou simplesmente decidiram vir ao nosso encontro – Passou sua mão sobre o rosto, deslizando lentamente os dedos pelos lábios enquanto devaneava – Mais dois corpos! – Firmou quase que arfando. Entretanto, a quais corpos esse maldito se referia? Independentemente, era notório um grande prazer em efetuar aquele pronunciamento – O rei está adiante, vamos por aqui! – Apontou, já engatando a corrida – Cão, não sabia que você gostava disso – Provocou – Sou um pouco tímido para fazer isso aqui, então irei permanecer como elemento surpresa. Ele está logo a frente! – Riria infantilmente, desaparecendo em seguida.
Oculto, permaneceria atento ao caminho e suas possíveis armadilhas, uma vez que ser visto ou acertado era um problema descartado, restando apenas a cautela com o percurso.
04/??
553
553
- Mujin Meisai - ON:
- Mujin Meisai
Rank: B
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: A técnica Mujin Meisai utiliza vapor de água para curvar a luz ao redor do usuário, essencialmente tornando-os invisíveis. Essa técnica permite ao usuário apagar completamente sua presença, fazendo com que eles não tenham uma forma física nem um chakra detectável enquanto a técnica estiver ativa. Como tal, eles não podem ser detectados através de meios tradicionais, como a detecção de chakras ou através de sentidos especiais.
- Técnica passiva - OFF:
- Kanchi
Requisito: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
- Observações e considerações:
Kanchi usado referente ao post anterior, desativado após uso de forma a não contabilizar novamente nesse post.
Invisível e bem atento ao percurso, mentiu sobre a situação dos outros dois companheiros, esses a qual ele não possuía feição alguma. Indicava com precisão o local que Shura encontrava-se, seguindo o percurso até ele pela retaguarda de seus companheiros, semelhante a uma escolta.
Interações diretas ou indiretas: Treze e Gen
Citações ou referências: Monstro derrotado, Ooiji, Shikatsu e os dois irmãos.
Roupas: Here
Aparência: Here
Kitsune
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Seg maio 23, 2022 8:17 pm
Conflitos Regionais
Evento Mundial Off
Evento Mundial Off
O Pergaminho Preto
Ela sentia os invasores chegando mais perto.
O queixo inclinado para cima. Ela saboreava o ar, inalando as inconfidências que exalavam do cheiro daquele que estava mais adiante, o príncipe prateado. Cerrou os dentes que mais se pareciam com agulhas mergulhadas em veneno fresco. Abriu e fechou as mãos pálidas feito a neblina mais densa, de dedos longos e finos, que regiam uma rede de incontáveis fios de seda...
"Um filho do deserto, de tez lívida e cabelos prateados como o astro noturno. Há traços régios em seu comportamento."
E se ajeitou em seu trono de branco ostensivo e cravejado com lascas douradas.
"Que as minhas filhas se alimentem, nesta noite, como nunca."
Shüra
O vislumbre da expansão de puro chakra se deu simultaneamente em todas as direções em volta de Shüra.
Uma rajada mistral que cresceu para cima, projetando-se ao longo da altura colossal das árvores da floresta e rasgou tudo por onde passou: galhos, folhagens, a tapeçaria de teias e as aranhas albinas.
O renegado saltou no espaço-tempo para o ar livre. Uma esfera negra o cercou como um casulo em que, quando foi dissipada, lhe concedeu compridas asas escuras. Assim ele voou na altura dos longos galhos e se manteve a salvo do oceano de seda branca que inundava o chão.
Ela permitiu que ele se aproximasse, totalmente ciente do que atraía para sua teia.
O que Shüra presenciou ao afundar-se na mata foi uma nova floresta, uma ainda maior e mais imponente: as árvores ultrapassavam os quarenta metros de altura, e eram douradas, troncos de puro ouro maciço e fios de mesmo material que escorriam por todas as partes. Até a tapeçaria assumiu o lustre e a cor da riqueza, o tom áureo e resplandecente de ouro.
— Shüra — rimbombou uma voz tão alta que sacodiu a floresta dourada —, você veio lutar uma guerra que não é sua.
O guerreiro de prata se aproximava do epicentro daquela organização caótica. Com suas asas, ele obteve o privilégio de se achegar à imperatriz daquele lugar, à líder, àquela que tudo comandava e que tudo sabia. Uma mulher cuja pele é de um branco tão absoluto que chegava a refletir parte da luminosidade que a sobrepunha, a que vinha de um único rasgo nas copas de ouro, uma clareira que a coroava com feixes zenitais de luz.
Ela estava sentada sobre seu trono fiado com linhas brancas e douradas. E seu trono estava sobre as costas de uma imensa, gigantesca, descomunal... aranha-rainha. Um aracnídeo que ocupava todo o espaço da clareira, era uma versão mil vezes maior daquelas pequenas crias que despencaram sobre o convocado da Chuva.
— Shüra! — A imperatriz novamente chicoteou o nome daquele garoto que se aproxima. Seu vozerio continha um poder que o prendeu mesmo que sobre o ar, metros a frente, com incontáveis fios de teia inexistentes. — Você quase extinguiu meu fecundador com um só golpe. Eu tive de salvá-lo. O que foi em vão... Alguém com tanto potencial poderia se aliar a mim. E meu império irá consumir não só a Chuva, como a própria Grama e a Igreja do Fogo Eterno... juntos.
Ela se levantou do trono, seu corpo se movia com uma fluidez de beleza nunca antes vista, mas que ao mesmo tempo conseguia despertar um terror inigualável com suas manchas vermelhas, espaços reluzentes que aos poucos piscavam — eram olhos adormecidos sobre sua face de boneca porcelânica.
— Seus aliados estão se aproximando... — Ela tamborilou os dedos, provocando o reluzir da rede de teias com milhares de fios de seda. — Eu provo o ar que eles exalam... Mas eu preciso de um só fecundador. Una-se a mim, filho do deserto.
Treze, Genryūsai e Hisoka
Os convocados restantes também desbravaram mais afundo a floresta. Eles percorreram os caminhos por onde Shüra havia andado e, consequentemente, afundaram os pés na mesma tapeçaria de infinitas ligações de teias: o Mar de Seda.
Dunas ondulantes de seda branca foram propagadas, advindas do núcleo daquele oceano, e aumentaram os limites do Mar. As ondas de teia pegajosa cobriram os convocados até a altura do peito, com exceção de Hisoka por estar na garupa de Genryūsai.
E singrando pela infinidade branca, aranhas corpulentas apareceram — algumas despencaram das árvores, outras emergiram do oceano branco e todas cercaram os convocados.
Eram cinco. Elas mediam o tamanho de um humano adulto e eram como as demais crias de sua imperatriz: brancas com pintas vermelhas. Contudo, elas tinham um detalhe a mais: uma espécie de selo avermelhado marcado sobre o abdômen.
O selo brilhava com a vivacidade de um fogo ardente.
Soltando um berro estridente, a mais próxima ergueu suas patas dianteiras e disparou uma torrente de teia contra Genryūsai. Concomitantemente, outra disparou contra Treze.
- Orientações:
- Local:
- Imagem ilustrativa: https://i.imgur.com/smJ7B4P.png
Lugar: ?
Horário: 16h.
Tempo e clima: 15°C, nublado e com indícios de chuva.
Descrição geral: Uma nova clareira e de frente para uma mata alta; uma floresta densa e com árvores enormes, cujas copas chegavam a mais de vinte metros de altura, que fariam até mesmo Genryūsai, o convocado da Folha, se surpreender com sua magnitude.
- Regras:
Do evento:
• Vocês têm 72h para postar;
• A ordem de postagem é livre;
• Quando entrarem na floresta, cada um deve rolar um d20 no Discord, no chat #rolagem-de-dados, e me marcando em seguida;
• A dificuldade da rolagem é de 15 (pois já sabem da existência de armadilhas), porém a narração também influenciará no resultado do próximo turno;
• A cada 2 pontos em Atenção diminui em 1 a dificuldade;
• Todos os sensores que ativarem sua habilidade (Kanchi ou Kagura Shingan) recebem um desconto de 10% na Saúde Mental (considerando o valor total) por turno em que estiver com a habilidade ativa.
Do jogo:
• O PvP está liberado e, caso aconteça, os envolvidos irão para um tópico à parte;
• Limite de 800 palavras por post;
• Todos os posts devem ter um resumo contendo as principais ações e com todas as informações necessárias (velocidade, bônus, etc.);
• O que não estiver no resumo será considerado da forma que o narrador entender;
• É expressamente proibido editar posts sem autorização;
• Os erros narrativos (Metagaming e Game Mod) terão um contador 0/3 de Auto-hit;
• Cada Auto-hit levará a um desconto de 20% do HP e CH total do personagem penalizado. Ao cometer 3 erros, o personagem desmaiará e será levado de volta para o acampamento. Caso chegue a 00 de HP e/ou CH, obviamente será considerado morto;
• Também haverá um contador de WO. Com 3 WO o jogador será retirado do evento e não ganhará recompensa.Bom jogo a todos! Espero que se divirtam! ♡
- Considerações:
- Shüra
Você está paralisado diante da presença avassaladora da imperatriz, a 5m de distância dela. É um efeito apenas narrativo para que você escute tudo o que ela tem a dizer. No fim do discurso, você pode agir. Considere como a paralisação decorrente de um sakki.
Treze e Genryūsai
Vocês narraram que foram atrás de Shüra, porém assim como ele não tomaram qualquer precaução. Portanto, ficaram presos naquela mesma armadilha: teias com 300 pontos de força mas, dessa vez, elas estão cobrindo vocês até o peito. 5 aranhas apareceram e estão ao redor de vocês, a 10m de distância cada. Os jatos de teia possuem 30m/s de velocidade e 350 pontos de força. Caso elas atinjam, não levarão dano mas serão soterrados.
Hisoka
Você não está preso na armadilha, mas ainda deve lidar com os disparos de teia.
Aparências
Monstro-aranha 1
Monstro-aranha 2
Monstro-aranha-irmãos
Imperatriz
- Contadores:
- De AH:
• Treze: 0/3
• Hisoka: 1/3
• Shüra: 0/3
• Genryūsai: 1/3
• Ooiji: 2/3
• Shikatsu: 0/3
De WO:
• Treze: 0/3
• Hisoka: 0/3
• Shüra: 0/3
• Genryūsai: 0/3
• Ooiji: 2/3
• Shikatsu: 3/3
Shüra
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Sáb maio 28, 2022 11:53 am
Naquele tempo, Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão, e, no deserto, ele era guiado pelo Espírito.
Ali foi tentado pelo diabo durante quarenta dias. Não comeu nada naqueles dias e, depois disso, sentiu fome. O diabo disse, então, a Jesus: “Se és Filho de Deus, manda que esta pedra se mude em pão”. Jesus respondeu: “A Escritura diz: ‘Não só de pão vive o homem'''. O diabo levou Jesus para o alto, mostrou-lhe por um instante todos os reinos do mundo e lhe disse: “Eu te darei todo este poder e toda a sua glória, porque tudo isto foi entregue a mim e posso dá-lo a quem eu quiser. Portanto, se te prostrares diante de mim em adoração, tudo isso será teu”. Jesus respondeu: “A Escritura diz: ‘Adorarás o Senhor teu Deus, e só a ele servirás’”.
Depois o diabo levou Jesus a Jerusalém, colocou-o sobre a parte mais alta do Templo e lhe disse: “Se és Filho de Deus, atira-te daqui abaixo! Porque a Escritura diz: ‘Deus ordenará aos seus anjos a teu respeito, que te guardem com cuidado!’ E mais ainda: ‘Eles te levarão nas mãos, para que não tropeces em alguma pedra'". Jesus, porém, respondeu: “A Escritura diz: ‘Não tentarás o Senhor teu Deus’”.
[...]
Eventualmente, o humano mais próximo de Deus atualmente seria também tentado, não pelo próprio Diabo - esse certamente o aguardava em tempos futuros e mais adequados para lhe oferecer o que Shüra realmente desejava -, mas sim por um ser talvez enviado por este, ainda inferior em relação ao Rei, mas de ego muito superior.
[...]
O pulcro sobrevoava a floresta enquanto rasgava o ar com suas asas negras demoníacas. Seria eu Deus ou o Diabo? Um sorriso malicioso tomou conta de seu rosto que rapidamente desapareceria ao ouvir uma voz humanoide sensualmente estridente. Em primeira instância, Shüra acreditou que fosse a voz que havia escutado anteriormente e que julgava ser alguém de sua equipe em sua mente, entretanto dessa vez era diferente. Aquela voz feminina vinha carregada em toda aquela corrente de ar que vinha de encontro ao Rei, preenchendo toda a sua mente e esvaziando seus pensamentos. É ela!
A floresta se tornava cada vez mais densa conforme o mesmo avançava, as árvores ficavam mais altas, tornando suas copas quase não visíveis a altura que o Shinigami planava. Seu destino estava a poucos metros e, a cada distância que percorria, o ar se transfigurava, se tornando ainda mais pesado.
Não demoraria muito para que Shüra alcançasse seu alvo, revelando-se ser uma figura humanoide com características levemente semelhantes ao outro que haviam encontrado anteriormente, mas dessa vez tinha uma feição mais delicada e feminina. Sua presença causaria terror a qualquer humano miserável que fosse, entretanto, ao Rei, somente uma sensação de alto perigo tomava conta de seu ser. Era nítido que qualquer passo em falso na presença daquela criatura significaria a morte. Isso tudo se tornava ainda pior com a companhia de um gigantesco aracnídeo às costas da imperatriz.
Aquela ser de características sensuais sabia que não poderia perder muito tempo, afinal o restante dos Wandenreich caminhavam até o encontro do pulcro e, se quisessem poupar tempo, Treze os traria instantaneamente graças ao besouro marcado que o Shinigami carregava. Você tem razão, luto uma guerra que não me diz respeito. Não me importo com o que vai se suceder com outras vilas, com o Fogo Eterno ou qualquer outra coisa, nada disso é de meu interesse, porém a Chuva é meu território agora e não posso permitir que ela ou Sunagakure sejam varridas do mapa. O rapaz pousou, encontrando o solo firme com seus pés, mas ainda mantendo a pele de Femto.
Shüra ergueu levemente sua mão direita enquanto olhava para sua palma, com um movimento delicado, ele a fechava enquanto elucidava seus desejos. Desde o início dos tempos o destino dos homens é o mesmo dos piolhos, igual a parasitas movendo-se sem seu olhos até o dia do acerto de contas, o fatídico dia que a penitência será queimada e a desgraça cairá sobre essas terras a partir das minhas mãos e as da princesa. Aos poucos, um espectro divino de proporções gigantescas tomava forma as costas do Rei enquanto o mesmo fitava os olhos da imperatriz. Reis e rainhas decadentes se confortam em sua estúpida fé, sendo desconhecido a presença do fantasma. Na ascensão de um novo amanhecer vocês deverão reconhecer e então me contemplarão como o senhor das moscas!
Os olhos do Shinigami transitavam entre o seu azul celestial e o escarlate de Femto. Eu farei tremer nações, reinos caírem um a um, vítimas cairão em tentações, uma filha cairá por um filho enquanto as massas irão me reverenciar vendo-me ascender aos céus, acima das estrelas de Deus! Os braços esqueléticos de Benehime buscavam se sustentar enquanto ela emergia graciosamente do solo atrás de seu mestre. Meu Império é absoluto e sua morte foi decretada no momento em que sua vida foi concebida! Com seus olhos fechados, a divindade já quase completamente invocada curvava a cabeça enquanto apenas aguardava as ordens do Rei. Com seus vinte metros, fazia aquela gigantesca aranha parecer apenas uma formiga inofensiva perante sua presença avassaladora.
A Inquisição da Princesa Carmesim das Portas de Avalokitesvara estava prestes a começar e, eventualmente, teria os hereges como sua vítima. Não tente o senhor, seu Deus!
- Descrição:
- Aparência: Griffith, imagem aqui.
Roupas: Roupas de capitão de bleach.
Resumo: Shüra recusou a proposta da imperatriz, com Femto ainda ativo, iniciou a ação ritualistica para invocar Benihime.
110 de chakra recuperado, baseado em 10% de 1100 que seria o chakra ao inicio do post.
-30 de chakra por Femto e - 100 por uso da princesa.
-1 stamina
Tudo realizado em máxima velocidade.
- Técnica Passiva:
- Kanchi (250m) [DESATIVADO]
Requisito: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
- Jutsus:
- Nome: Bankai: Kannonbiraki Benihime Aratame (観音開紅姫改メ, Inquisição da Princesa Carmesim das Portas de Avalokitesvara)
Rank: S
Requerimentos: Clã Uzumaki, Mestre em Fuinjutsu, Mestre em Sacrifícios e Reservas Monstruosas
Classe: Ritualística
Selos/Tempo de preparo: Javali, Cavalo, Cobra, Rato, Macaco, Boi, Coelho e Gasshō
Alcance: Trinta metros
Descrição: Após muito tempo de estudo e treinamento envolvendo as artes de Fuinjutsu e os segredos do clã Uzumaki, Shüra é capaz de manifestar Benihime, uma entidade espiritual de grandes proporções de aparência feminina, com longos cabelos negros e mãos esqueléticas. Possuindo cerca de vinte metros de altura, a mesma sempre acompanha as costas do usuário independente para onde ele vá.
A velocidade de locomoção segue a mesma de Shüra já que o avatar não pode deixar as costas do mesmo, já a velocidade de seus ataques segue a mesma da velocidade de ninjutsus do usuário da técnica. Vale deixar claro que cada ataque com as mãos não causam dano naturalmente e tem custo de uma ação rápida do usuário, além também de consumir sua ação ofensiva quando utilizada em pessoas, ex: realizar dois ataques com a Princesa consome duas ações rápidas além também da ação ofensiva, caso a mesma seja utilizada para selar outra coisa irá consumir a quantidade de ações rápidas referentes a quantidade de ataques e a ação suplementar. Caso seja de vontade do usuário ele pode alternar para que os golpes da mesma deixem de selar para causar dano referente a técnica e seus bônus.
Enquanto ativa, tudo o que Shüra e Benihime tocam com as mãos são seladas. Os selos são transportados até as mãos do usuário, podendo assim definir onde fixar os selos posteriormente, seja em si, pergaminhos e/ou terceiros. Com um acréscimo de metade do valor de consumo da técnica, Benihime pode selar criaturas e coisas de tamanho colossal como por exemplo edifícios e bestas de caudas. O fato dela selar uma besta com calda não caracteriza o golpe na criatura como Hit kill, ainda necessitando passar por todo um combate, vitória e domínio da criatura para ela ser selada, assim como na obra! (Adendo mutável vide possíveis regras futuras sobre bijuu)
A técnica fica ativa por três turnos, tendo um gasto por post de metade do valor de seu rank. Após desfeito, o jutsu precisa permanecer por um post sem utilizaçãoNome: Femto (フェムト Femuto) [Segundo post ativo]
Rank: A
Requerimentos: Hábil em Jikukan Ninjutsu, Mestre em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Classe: Defesa/Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 6 Selos (Javali, Pássaro, Dragão, Boi, Macaco e Coelho)
Alcance: --
Descrição: Após um determinado tempo focando o treinamento de seu corpo e alma simultaneamente, Shüra conseguiu alcançar o ápice da evolução humana e assim o início de sua ascensão para um ser divino. O mesmo cria uma aura negra ao redor do seu corpo que logo se torna algo sólido e parecido com uma armadura com características de um falcão, alcançando assim proporções corporais maiores que as suas naturais, além de receber alguns ganhos gerais. O principal diferencial é o ganho de um par de asas que permite o usuário planar e também voar em uma altura máxima de até quinze metros do chão.
Ao estar sob a forma de Femto, Shüra consegue gerar uma fina alteração no tecido do espaço ao seu redor, diminuindo assim o atrito de seu corpo para com o ar ao seu redor, recebendo um aumento de até 2m/s em sua velocidade geral.
A armadura oferece defesa equivalente a rank A, após ter o limite de dano atigindo a mesma é completamente desfeita.
A forma de Femto pode seguir ativa durante 3 posts, necessitando de 1 post de descanso para ser ativada novamente. O custo para se manter é de metade do custo da ativação.
- Bolsa De Armas:
Kunai: 15
Shuriken: 3
Kibaku Fuuda: 2
Kemuridama: 5
Katana (4 espaços)
Naga
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Dom maio 29, 2022 11:21 am
Somos Wandenreich!
"Erga a cabeça, meu belo arauto. Não vê que isso não passa de uma ilusão? Tome do vinho que escorre pelos dedos, coma da carne que esparrama pela mesa, nunca seguimos etiquetas ou regras. Você não precisa começar por aqui, então, porque não começamos pelo final? - Sorriu, debruçando-se sobre a extensa cama escarlate. Seu prémio? - Encenou uma sedução, tão bela quanto metódica - Eu, sempre nós! - E o bufão ergue-se, pois a loucura o esperava em casa"
Uma conexão indescritível. Um laço infindável feito por sangue. Sincronicidade. Talvez - para os mais céticos - não houvesse explicação melhor para tudo aquilo se não apontar a cena como o mais puro acaso. Mas realmente podemos cogitar que isso seja tão somente um simples acaso? Aquela sensação única e clareza ímpar que emerge em nossas mentes no mais puro súbito, capaz até mesmo de ignorar totalmente as circunstâncias presentes. Quase como se o destino gritasse em seus ouvidos o que deveria ser feito naquele exato momento.
Presos, cercados e alvejados por teias. Talvez para pessoas normais o caminho mais óbvio fosse o combate, mas não para eles, aqueles malditos desgraçados do império invisível. Naquele instante, o ruivo pode sentir de cima de Genryusai toda uma certeza de vitória, era quase como se aquilo tudo não impactasse suas decisões e convicções, ele estava fervente e confiante.
Assim como Treze, esse que permanecia impoluto, soberano e explicitamente dominante naquela situação. Bastou um simples comando, como se todo nosso destino e vida pudessem ser sempre decididos assim, em um simples estalar de dedos. Todos os problemas exauridos, todas as adversidades excluidas e o rei alvo em pé, bem diante dos nossos olhos. A figura imponente quase passou despercebida perto de toda a grandeza daquele movimento, era quase que cinematográfico a chegada daqueles monstros, como se o “una-se a mim. Filho do deserto” fosse respondido no mais puro grito daquele momento.
O palhaço não falou nada, ele não precisava, pois parcialmente visível sobre as costas de genryusai e com seus dentes escancarados, não continha sua risada desenfreada e petulante, quase como se gargalhasse de toda aquela falsa imponência que a dama de branco exalava. Aquele genjutsu viajava ardilosamente sobre a risada rouca e estridente daquele arlequim, visando mostrar para aquele ser o que de fato era um monstro, o que de fato era o medo, o que de fato era o terror – Porque está tão sério, Pulcro? – Provocava ao termino de sua risada, como se tudo aquilo fosse algo comum no dia a dia daqueles miseráveis.
[...]
Uma conexão indescritível. Um laço infindável feito por sangue. Sincronicidade. Talvez - para os mais céticos - não houvesse explicação melhor para tudo aquilo se não apontar a cena como o mais puro acaso. Mas realmente podemos cogitar que isso seja tão somente um simples acaso? Aquela sensação única e clareza ímpar que emerge em nossas mentes no mais puro súbito, capaz até mesmo de ignorar totalmente as circunstâncias presentes. Quase como se o destino gritasse em seus ouvidos o que deveria ser feito naquele exato momento.
Presos, cercados e alvejados por teias. Talvez para pessoas normais o caminho mais óbvio fosse o combate, mas não para eles, aqueles malditos desgraçados do império invisível. Naquele instante, o ruivo pode sentir de cima de Genryusai toda uma certeza de vitória, era quase como se aquilo tudo não impactasse suas decisões e convicções, ele estava fervente e confiante.
Assim como Treze, esse que permanecia impoluto, soberano e explicitamente dominante naquela situação. Bastou um simples comando, como se todo nosso destino e vida pudessem ser sempre decididos assim, em um simples estalar de dedos. Todos os problemas exauridos, todas as adversidades excluidas e o rei alvo em pé, bem diante dos nossos olhos. A figura imponente quase passou despercebida perto de toda a grandeza daquele movimento, era quase que cinematográfico a chegada daqueles monstros, como se o “una-se a mim. Filho do deserto” fosse respondido no mais puro grito daquele momento.
O palhaço não falou nada, ele não precisava, pois parcialmente visível sobre as costas de genryusai e com seus dentes escancarados, não continha sua risada desenfreada e petulante, quase como se gargalhasse de toda aquela falsa imponência que a dama de branco exalava. Aquele genjutsu viajava ardilosamente sobre a risada rouca e estridente daquele arlequim, visando mostrar para aquele ser o que de fato era um monstro, o que de fato era o medo, o que de fato era o terror – Porque está tão sério, Pulcro? – Provocava ao termino de sua risada, como se tudo aquilo fosse algo comum no dia a dia daqueles miseráveis.
05/??
423
423
- Mujin Meisai - ON:
- Mujin Meisai
Rank: B
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: A técnica Mujin Meisai utiliza vapor de água para curvar a luz ao redor do usuário, essencialmente tornando-os invisíveis. Essa técnica permite ao usuário apagar completamente sua presença, fazendo com que eles não tenham uma forma física nem um chakra detectável enquanto a técnica estiver ativa. Como tal, eles não podem ser detectados através de meios tradicionais, como a detecção de chakras ou através de sentidos especiais.
- Jutsu usado:
- Nome: Ás
Rank: C
Requerimentos: Mestre em genjutsu, ilusões massivas, Ninpou: Oto, Grande controle de chakra e reservas grandiosas
Classe: Ofensivo
Descrição: Utilizando sua risada medonha, Hisoka reveste suas cordas vocais em chakra e ecoa sobre as ondas sonoras um sorrateiro genjutsu. Aos ouvintes, apenas o terror lhes resta, pois as ondas sonoras revestidas em chakra atacam o lobo temporal, projetando em suas mentes imagens do usuário imponente, deformado, esbugalhado e macabro, enquanto sua risada torcida e roca ecoa infinitamente em sua cabeça. A alucinação é tão real que graças ao pânico, seus movimentos são limitados em um nível de quase total imobilização.
- Técnica passiva - OFF:
- Kanchi
Requisito: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
- Observações e considerações:
Mujin meisai sempre ativo, visando evitar gasto de stamina. Ação feita baseado no post futuro do Treze e Genryusai!
Após o possível uso do hiraishin de treze, aqueles ninjas emergiam sobre Shura e consequentemente a imperatriz, o que resultou no lançamento ardiloso de um otonton de ilusão produzido por Hisoka sobre ela, almejando aprisiona-la e mostra-la o que de fato é terror e medo.
Interações diretas ou indiretas: Treze, Gen e Shura - Imperatriz
Citações ou referências: x
Roupas: Here
Aparência: Here
Bardo
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Seg maio 30, 2022 1:28 pm
甲虫
Existia ali um Panteão com poucos deuses. Quatro, para ser mais exato. O da Guerra, demoníaco e fielmente acompanhado por seus cães do inferno. O Deus da Trapaça, cuja simples risada era capaz de levar a loucura. O Deus da Morte, que muito trabalho dava ao barqueiro que levava as almas ao outro mundo, e o Deus Inseto, que purificava as energias dos mortais tomando-as para si. Juntos, buscavam o assombro da noite em que poderiam exercer seu domínio. E era sempre noite naquela Floresta Assombrada,
mas não como uma dessas noites frescas que gostamos de nos deitar sobre o telhado e observar as estrelas. Ali dentro das copas que projetavam abóbadas escuras sobre nossas cabeças, a sensação era a mesma que estar debaixo da cama, escondido no escuro enquanto se escuta passos de algum estranho caminhando pelo seu quarto. Por sorte, a sensação me era tão comum, como uma velha amiga, que eu quase podia engarrafá-la, e já havia me embebedado dela tantas vezes que não mais temia bichos-papões: em contraponto, ansiava por encontrá-los.
Foi assim que me peguei caminhando ao lado do império de encontro ao rei. Marchamos como havia de ser, sem temor algum quanto ao que se postava no desconhecido à nossa frente. Tanta confiança fez com que a resistência das teias encontrassem nossos corpos sem muita demora, agora presos na tapeçaria de um branquitude assustadora. Haviam outras aranhas, mas não as contei. “Besouro errado, filhas da puta”, foi tudo que pensei ao traçar a rota de escape. “Como se eu tivesse tempo pra perder com vocês”.
Gen estava ao meu lado com Hisoka em suas costas, então eu não esperaria mais do que um instante para tocar o ombro do meu irmão, marcando sua jaqueta com um selo e usando a conexão dos nossos três chakras para nos teletransportar finalmente para o real objetivo, pois ali estava o inseto-fórmula entre os panos de Shura, seja o que ele havia pegado agora pouco ou naquele dia em que destruímos o prédio do Zone. “A rainha é uma peça que se move com liberdade”, foi o que me disseram. Agora, com as peças juntas no tabuleiro, qualquer inimigo parecia pequeno demais, e frente àquela imperatriz vi o Shinigami prateado estender-se de presença imensa.
Houve um segundo que pareceu passar em câmera lenta, o som estridente de algum instrumento metálico ressoando em uma nota imponente. O Bufão, o Demônio, o Besouro e o Rei. Soa como uma piada ruim. Como cartas sendo viradas na mesa para o ataque final enquanto todas as outras haviam ficado para trás: não obstante, teci um selo com a destra, metade de um segundo para deixar que meu chakra forçasse uma produção em massa dos kikaichuu e então os explodisse para o ambiente numa onda negra de grande poder destrutivo.
─── Kurodama ─── minha voz soou com profundidade invocando a técnica. Os insetos viajariam em alta velocidade em busca das vítimas aranhas, principalmente a fêmea e sua besta, mas não os chakras reconhecidos dos meus companheiros. Espalhariam-se levando minhas marcas em seus corpos, e uma vez que adentrassem a carne para se alimentar, também tornavam seus alvos opções de pouso ao rasgar do véu.
Considerações
infos da ação:
- Como um bom uber, carrego todo mundo pra marca no Shura (suplementar), marcando Gen no ombro no processo (ação rápida); Uma vez lá, uso o Kurodama (ofensivo, rank A) para atacar em área com os kikaichuu, poupando meus companheiros da técnica. Caso acerte mama 15% de chakra de cada pra mim (kikaichuu + kyuin). Status do jutsu são: 40m de range total, e vai há 30 m/s. Leva 0,33 seg para chegar até a aranha, visto que estavam há 10m de Shura e essa é minha nova posição. Os insetos estão marcados pela minha EDL de besouros viajantes, então ser acertado também é ser marcado hehe O jutsu vai até 15m de altura, e tem o dano de 523.
- Tudo foi tentativa e qualquer dizer gramatical do tipo "eu fiz" é puramente narrativo e depende da decisão do narrador para realmente acontecer.
Arma:
Mushi Ha (Lâmina de insetos)
Rank: B
Uma manopla onde sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame os libera para que se forme uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH. (manopla marcada com Hiraishin)
Carga: 2 espaços
- O personagem está no nível 32 de reputação positiva (Herói; Deus Inseto [alcunha regional], Besouro Samurai [alcunha mundial]): Todo o mundo shinobi tem ciência de sua existência ou já ouviu falar de si. As pessoas em sua própria vila procuram sempre expressar gratidão, sempre que em espaços públicos, todos vão procurá-lo para conversar, abraçar e elogiar afinal, és o herói da vila. Inimigos sempre vão procurar se preparar mais para enfrentá-lo por já terem ouvido falar de seus feitos.;
- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;
- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;
Cálculos:
° CH no começo do turno: 667
° Recuperação passiva: 66
° -1 stamina
° -05 marcação Hiraishin
° -60 de chakra pelo jutsu rank A (MCC)
° -60 para transportar 3 seres não-gigantescos (MCC)
° -10 pelo EDL ativado
733 - 135
CH TOTAL: 598
Jutsus usados:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo segundo kazekage, Mizuno, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o local que pretende ir. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como a segunda kazekage também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Kurodama 黒玉
Rank: A
Requerimentos: Clã Aburame, Mestre em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra & Reservas Colossais
Classe: Ofensivo
Selos: 6
Alcance: 40m (alcance máximo com buffs)
Descrição: Tendo o usuário como ponto central da técnica, uma grande explosão insetóide acontece a partir de seu corpo quando os besouros são expelidos em alta velocidade através de todos os poros e orifícios, gerando uma onda negra feita de insetos que causa dano em quem entrar em contato com o ataque. Sobe há uma altura de 15m. A técnica foi batizada levando em consideração a aparência arredondada e cor escura da onda de insetos quando esta se espalha pela área em busca de vítimas.
Nome: Ryokounin 旅行人 ─── Viajante
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: Aburame & Hiraishin
Classe: Suplementar
Tempo de preparo: -
Descrição: O manuseio de insetos marcados por selos-fórmula Hiraishin é uma arte que Treze se orgulha de ter criado. Com o tempo, já era de se imaginar, a evolução biológica fez com que após gerações de insetos marcados se reproduzindo dentro do corpo Aburame, veio à luz uma nova geração de kikaichuus que desde o nascimento são conectados à técnica de teletransporte de forma natural. A seleção acabou tornando-se um estilo de luta utilizado pelo shinobi, portanto, pelo consumo de +10 de chakra somado aos gastos, qualquer técnica em que são usados os besouros Aburame como elemento, torna-se garantido que estarão entre eles insetos capazes de se conectar com o Hiraishin do Deus Inseto, marcando o lugar em que pousarem ou favorecendo o próprio corpo em vôo para que Treze se teletransporte.
Bolsa de armas:
- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;
Marcações Hiraishin
Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
Lugares relevantes:
- País do Fogo
- País do Relâmpago
- País das Ondas
- País da Água
- País das Cachoeiras
- País do Vento
- País da Grama
- País da Chuva
- País da Lua
Outros:
- Armamentos
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Templo do Fogo
Kitsune
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Qua Jun 01, 2022 8:20 pm
Conflitos Regionais
Evento Mundial Off
Evento Mundial Off
O Pergaminho Preto
Diante da resposta prontamente proferida pelo renegado prateado, de todo o peso carregado por aquela postura que não se permitia abalar, a imperatriz da seda branca exibiu uma vez mais os seus dentes embebidos em veneno ao curvar seus lábios pálidos num sorriso de orelha a orelha.
— Shüra — novamente aquela voz preponderante e de repercussão avassaladora ribombou, sacudindo tudo na floresta —, você não vai.
O volume esmagador da voz da imperatriz moveu o ar e fez a terra tremer, transformando-se numa magnífica e extraordinária... risada, enquanto ela voltava a se recostar no opulento trono de fios brancos e dourados.
E continuou:
— Outros já tentaram. Ninjas aspirantes a heróis acreditaram e ainda acreditam serem capazes de mudar o mundo, de impedir o Fogo Eterno... todos falham. E você, Shüra... você e seus aliados são incapazes da mínima força de resistência.
Seus olhos, duas pérolas nacaradas, amolaram-se tais quais seus dentes de agulha. Ela sentia, pelo sabor do vento e o retesar da gigantesca rede de teia, a mudança que se achegava: o calor exalado pela imensa precipitação do chakra de Shüra; a fenda que se abria no espaço-tempo ligando dois pontos dentro do seu reino, a floresta colossal.
Seus longos dedos se afundam na seda dos braços do trono enredado.
Quando os demais convocados chegaram naquele característico relance instantâneo, a imperatriz sequer se esforçou para estampar um semblante de surpresa no rosto lívido: ela já sabia que eles chegariam quando provou o gosto do chakra de Treze saltando pelo Mar de Seda.
Ela os observou lá de cima, da altura vertiginosa em que ficava seu trono: sobre as costas da aranha-rainha, seu espírito animal encarnado numa criatura de porte mastodôntico.
Os convocados partilhavam de uma mesma característica: a audácia. E isso fazia crescer o apetite, a urgência para devorá-los. A mãe-imperatriz entendeu isso como uma necessidade a ser saciada e dividida com suas crias em um banquete memorável — uma amostra do que ela poderia aguardar dos sabores das grandes nações e da Igreja juntas.
O grupo mal se reuniu e a gargalhada insana e tortuosa do arlequim já se fazia ouvir. Mas ela ecoava lá debaixo... A imperatriz perdeu a expressão por um pequeno instante, menos de um segundo, e então repuxou os lábios em mais um sorriso delgado.
Em seguida, uma expansão negra irrompeu do Deus Inseto, gerando uma esfera densa composta de inúmeros kikaichū. Boa parte do chão ficou manchado de preto. Mas a esfera — que, no fim das contas, propagou-se como uma cúpula — alcançou, em questão de altura, somente a primeira articulação das longas e peludas patas da aranha-rainha.
Os olhos nacarados se estreitaram. Ela meneou a cabeça em desaprovação, movendo os feixes brancos que pendiam sobre os ombros.
— Deveriam se envergonhar — trovejou o vozerio da mãe-imperatriz. — Eu irei lhes mostrar o que é um monstro de verdade.
Então se afundou completamente no trono. E o trono se afundou completamente na besta colossal.
Fogo surgiu.
Um manto de chamas pálidas, quase azuladas, revestiu o gigantesco aracnídeo. De imediato, os besouros especiais que se alojaram nas patas do monstro foram incinerados.
Os fios de seda que se ligavam pelas árvores tremeram e dali ondas sonoras foram emitidas, servindo como um canal para propagar as mensagens da imperatriz.
Ela disse:
— Não se esqueçam que minha teia é pegajosa.
Talvez fosse descuido. Contudo, os quatro convocados repetiram o erro de encostarem os pés no chão, esse que fora inundado pelo Mar de Seda. Ao olharem em volta, observariam os besouros de Treze apanhados pela arapuca que já não era branca como outrora, era dourada. Os insetos afundaram como se fossem devorados pelas teias de ouro. Quanto aos renegados, eles estavam, mais uma vez, presos à seda macia e grudenta, afundados até os tornozelos.
E o fogo começou a se alastrar pelo oceano áureo.
- Orientações:
- Local:
- Imagem ilustrativa: https://i.imgur.com/smJ7B4P.png
Lugar: ?
Horário: 16h.
Tempo e clima: 15°C, nublado e com indícios de chuva.
Descrição geral: Uma nova clareira e de frente para uma mata alta; uma floresta densa e com árvores enormes, cujas copas chegavam a mais de vinte metros de altura, que fariam até mesmo Genryūsai, o convocado da Folha, se surpreender com sua magnitude.
- Regras:
Do evento:
• Vocês têm 72h para postar;
• A ordem de postagem é livre;
• Quando entrarem na floresta, cada um deve rolar um d20 no Discord, no chat #rolagem-de-dados, e me marcando em seguida;
• A dificuldade da rolagem é de 15 (pois já sabem da existência de armadilhas), porém a narração também influenciará no resultado do próximo turno;
• A cada 2 pontos em Atenção diminui em 1 a dificuldade;
• Todos os sensores que ativarem sua habilidade (Kanchi ou Kagura Shingan) recebem um desconto de 10% na Saúde Mental (considerando o valor total) por turno em que estiver com a habilidade ativa.
Do jogo:
• O PvP está liberado e, caso aconteça, os envolvidos irão para um tópico à parte;
• Limite de 800 palavras por post;
• Todos os posts devem ter um resumo contendo as principais ações e com todas as informações necessárias (velocidade, bônus, etc.);
• O que não estiver no resumo será considerado da forma que o narrador entender;
• É expressamente proibido editar posts sem autorização;
• Os erros narrativos (Metagaming e Game Mod) terão um contador 0/3 de Auto-hit;
• Cada Auto-hit levará a um desconto de 20% do HP e CH total do personagem penalizado. Ao cometer 3 erros, o personagem desmaiará e será levado de volta para o acampamento. Caso chegue a 00 de HP e/ou CH, obviamente será considerado morto;
• Também haverá um contador de WO. Com 3 WO o jogador será retirado do evento e não ganhará recompensa.Bom jogo a todos! Espero que se divirtam! ♡
- Considerações:
- A todos
Vocês estão presos e, dessa vez, a teia possui 500 pontos de força. A imperatriz está dentro da aranha-rainha, uma criatura com cerca de 60m que agora está revestida por um manto de fogo. Ela está a 5m de vocês. O fogo se espalha a partir dela numa velocidade de 30m/s.
Aparências
Monstro-aranha 1
Monstro-aranha 2
Monstro-aranha-irmãos
Imperatriz
- Contadores:
- De AH:
• Treze: 0/3
• Hisoka: 1/3
• Shüra: 0/3
• Genryūsai: 1/3
• Ooiji: 2/3
• Shikatsu: 0/3
De WO:
• Treze: 0/3
• Hisoka: 0/3
• Shüra: 0/3
• Genryūsai: 1/3
• Ooiji: 2/3
• Shikatsu: 3/3
Shüra
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Seg Jun 06, 2022 4:43 pm
Em um instante, os outros três membros do Império haviam se teletransportado para onde o Rei estava, assim como o mesmo havia planejado anteriormente com Treze. Um sorriso de satisfação surgiu no canto do belo e delicado rosto do Shinigami. Sentia que essa era uma das primeiras vezes em que ele podia confiar cegamente em alguém.
A Princesa Carmesim já estava pronta e disposta para os comandos de seu mestre, este que ainda sob a pele do demônio. Shüra gostaria de fazê-la varrer a vida da Imperatriz e daquele inseto gigantesco junto dele, entretanto seus planos foram interrompidos previamente por conta de sua atenção ao tocar o chão. Ele e seus companheiros se encontravam novamente presos em uma armadilha de teias, tendo seus movimentos das pernas completamente impedidos por conta disso.
Não haveria muito tempo para pensar em como escapar daquela “areia movediça”, seu inimigo - juntamente de sua besta - estava irado e de um instante para o outro o corpo daquela aranha de proporções não naturais passou a ser tomada pelo fogo. A mesma estava intacta, mas seu corpo passou a irradiar as chamas na direção do Império.
Preso juntamente de seus companheiros, Shüra tomou a frente para proteger não só a si mesmo, mas como todos os seus aliados. Ainda dentro da pele de Femto, o mesmo se prontificou a envolver a todos dentro da mesma, tentando impedir que o ataque daquele inseto os ferisse. Ao fim disso, certamente a armadura seria danificada o suficiente para que a mesma se desfaça.
Agora com sua estonteante aparência descoberta e seus olhos tomados pelo azul calmo e celeste, o Rei fitou furiosamente aquele ser gigantesco. Não havia necessidade de selos nesse momento, por conta disso, Benihime disparou seu primeiro tapa na direção do corpo do inseto. Este golpe buscou atingir aquele ser que estava a cinco metros atualmente de Shüra. O ataque vinha na intenção não de causar danos corporais, mas sim selar o monstro. Eu avisei a você!
Expelindo de suas costas uma de suas correntes de sua lombar, o belo jovem a direcionou à teia que os prendia, no objetivo de fazê-la se desmanchar com um forte golpe. Livre da mesma, buscaria manter uma distância de vinte metros daquele ser a qual torcia para que estivesse morto e selado. Vocês vieram rápido, com certeza dizimaram aquela outra criatura!
- Descrição:
- Aparência: Griffith, imagem aqui.
Roupas: Roupas de capitão de bleach.
Resumo: Shüra usou das asas de sua armadura para envolver e proteger geral do ataque da aranha. Com a princesa, usou um tapa para buscar selar ela. Usando uma das correntes, buscou perfurar e rasgar a teia que prendia todos ali. Ficou a 20m de onde a aranha está.
Ação rápida¹: cobrir todos com as asas de Femto
Ação rápida²: 1 tapa da princesa
Ação ofensiva: 1 tapa da princesa direcionado a um ser vivo
Ação de locomoção: andar 15 metros
Ação suplementar: ataque na teia com Kongo Fusa para escapar
Ação defensiva: armadura do Femto
108 de chakra recuperado, baseado em 10% de 1080 que seria o chakra ao inicio do post.
-30 de chakra por Femto, - 50 para manter a princesa e -60 de chakra por conta da ativação da corrente.
-1 stamina
As asas de Femto se moveram a 30m/s para cobrir a todos, considerei que todos estavam extremamento próximos de mim (1m) já que se teleportaram até Shüra, assim cobrindo todos antes de ser atingido pelas chamas.
Não há selos e nem conjuração para a Princesa já que a mesma já está em campo, a velocidade de seu ataque é de 30m/s.
Kongo Fusa usada de maneira suplementar para atacar a teia aos pés de todos, buscando assim liberar os 4 da armadilha, com um dano de 598.
Tudo realizado em máxima velocidade.
- Técnica Passiva:
- Kanchi (250m) [DESATIVADO]
Requisito: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
- Jutsus:
- Nome: Bankai: Kannonbiraki Benihime Aratame (観音開紅姫改メ, Inquisição da Princesa Carmesim das Portas de Avalokitesvara)
Rank: S
Requerimentos: Clã Uzumaki, Mestre em Fuinjutsu, Mestre em Sacrifícios e Reservas Monstruosas
Classe: Ritualística
Selos/Tempo de preparo: Javali, Cavalo, Cobra, Rato, Macaco, Boi, Coelho e Gasshō
Alcance: Trinta metros
Descrição: Após muito tempo de estudo e treinamento envolvendo as artes de Fuinjutsu e os segredos do clã Uzumaki, Shüra é capaz de manifestar Benihime, uma entidade espiritual de grandes proporções de aparência feminina, com longos cabelos negros e mãos esqueléticas. Possuindo cerca de vinte metros de altura, a mesma sempre acompanha as costas do usuário independente para onde ele vá.
A velocidade de locomoção segue a mesma de Shüra já que o avatar não pode deixar as costas do mesmo, já a velocidade de seus ataques segue a mesma da velocidade de ninjutsus do usuário da técnica. Vale deixar claro que cada ataque com as mãos não causam dano naturalmente e tem custo de uma ação rápida do usuário, além também de consumir sua ação ofensiva quando utilizada em pessoas, ex: realizar dois ataques com a Princesa consome duas ações rápidas além também da ação ofensiva, caso a mesma seja utilizada para selar outra coisa irá consumir a quantidade de ações rápidas referentes a quantidade de ataques e a ação suplementar. Caso seja de vontade do usuário ele pode alternar para que os golpes da mesma deixem de selar para causar dano referente a técnica e seus bônus.
Enquanto ativa, tudo o que Shüra e Benihime tocam com as mãos são seladas. Os selos são transportados até as mãos do usuário, podendo assim definir onde fixar os selos posteriormente, seja em si, pergaminhos e/ou terceiros. Com um acréscimo de metade do valor de consumo da técnica, Benihime pode selar criaturas e coisas de tamanho colossal como por exemplo edifícios e bestas de caudas. O fato dela selar uma besta com calda não caracteriza o golpe na criatura como Hit kill, ainda necessitando passar por todo um combate, vitória e domínio da criatura para ela ser selada, assim como na obra! (Adendo mutável vide possíveis regras futuras sobre bijuu)
A técnica fica ativa por três turnos, tendo um gasto por post de metade do valor de seu rank. Após desfeito, o jutsu precisa permanecer por um post sem utilizaçãoNome: Femto (フェムト Femuto) [Desativado após o uso dela como defesa]
Rank: A
Requerimentos: Hábil em Jikukan Ninjutsu, Mestre em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Classe: Defesa/Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 6 Selos (Javali, Pássaro, Dragão, Boi, Macaco e Coelho)
Alcance: --
Descrição: Após um determinado tempo focando o treinamento de seu corpo e alma simultaneamente, Shüra conseguiu alcançar o ápice da evolução humana e assim o início de sua ascensão para um ser divino. O mesmo cria uma aura negra ao redor do seu corpo que logo se torna algo sólido e parecido com uma armadura com características de um falcão, alcançando assim proporções corporais maiores que as suas naturais, além de receber alguns ganhos gerais. O principal diferencial é o ganho de um par de asas que permite o usuário planar e também voar em uma altura máxima de até quinze metros do chão.
Ao estar sob a forma de Femto, Shüra consegue gerar uma fina alteração no tecido do espaço ao seu redor, diminuindo assim o atrito de seu corpo para com o ar ao seu redor, recebendo um aumento de até 2m/s em sua velocidade geral.
A armadura oferece defesa equivalente a rank A, após ter o limite de dano atigindo a mesma é completamente desfeita.
A forma de Femto pode seguir ativa durante 3 posts, necessitando de 1 post de descanso para ser ativada novamente. O custo para se manter é de metade do custo da ativação.Kongō Fūsa
Esta é uma técnica de selamento que é característica do clã Uzumaki. Os usuários produzem correntes feitas de seu próprio chakra, que normalmente emergem de seu torso. Os usuários controlam as correntes à medida que elas se estendem para fora de seu corpo, mais comumente para envolver alvos e contê-los. As correntes são extremamente duráveis, o suficiente para que até mesmo a Nove-Caudas lutaria para destruí-las. No anime, além de prender fisicamente os alvos, diz-se que as correntes neutralizam seu alvo ligando e anulando seu chakra. Dependendo do número e do comprimento das cadeias que os usuários pretendem produzir, eles podem preferir criar inicialmente apenas algumas cadeias, que enviam para o subsolo para se separarem e se espalharem pela área conforme necessário, deixando seus arredores imediatos organizados.
Forma Incompleta
Também chamada de Adamantine Attacking Chains, será habilitada aos membros com o Talento Secreto: Controle de Correntes Espirituais. Nessa forma, a técnica será considerada um Ninjutsu/Fuinjutsu Rank A. Seu uso será ofensivo, defensivo ou suplementar. A velocidade, força e dano das correntes serão de acordo com as regras de Ninjutsu. As correntes podem ficar ativas durante 2 turnos consumindo o equivalente a sua ativação para permanecer em campo.
Será possível liberar até três correntes simultâneas, podendo alterar o tamanho delas, mas nunca passando do limite de 30m de distância. Elas não terão habilidade de criar barreiras ou cancelar totalmente o chakra dos alvos, porém, quando tocar em alguém irá bloquear 15% do chakra do alvo durante 3 turnos. Poderá ser adquirida, em exceção à Regra de Individualidades, no nível 35.
- Bolsa De Armas:
Kunai: 15
Shuriken: 3
Kibaku Fuuda: 2
Kemuridama: 5
Katana (4 espaços)
Naga
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Evento Mundial Off] Conflitos Regionais - Time Preto - Postado Seg Jun 06, 2022 6:24 pm
É o fim!
"Porque esse maldito sorriso não se desfaz? É uma pergunta bem comum, mas olhe com seus próprios olhos, você não consegue enxergar toda a empolgação que circunda aquele homem? O fervor da batalha percorrendo cada parte de seu corpo, sendo exposta em cada contração de seus músculos e radiando por aquele esbugalhado sorriso tosco. Ele está consumindo toda aquela tensão da batalha como um leão faminto abocanhando a carne suculenta, ele está em puro êxtase."
Preso junto dos seus aliados, sequer pestanejou, bastou fitar o semblante inabalável de Shura para entender o que aconteceria. Voltou sua atenção agora para Treze e então gargalhou, dessa vez uma genuína risada de confiança, satisfatória e intensa, pois todo o império começava a se mover. Após as asas de femto os circundar e proteger daquela investida, Hisoka disparou de seu interior uma quantidade avassaladora de água, forte o suficiente para restringir os movimentos daquela criatura, como também conter ou extinguir totalmente as chamas que a mesma proliferava.
Naquele momento não precisava manter seu estado característico, ele estava exposto pois não havia mais perigos diante de seus olhos. O império marcharia por aquele monstro e aquela convicção exalava em um sorriso costurado incessante, esse evidenciado pelo seu movimento ousado. Avançaria sobre as ondas e utilizando de uma rápida manipulação rápida, faria uma grande explosão eclodir abaixo de seus pés, lançado seu corpo velozmente para o alto onde ecoaria seu genjutsu em forma de gargalhada próximo o suficiente de onde a mulher havia entrado.
Caso seu movimento ofensivo não funcionasse e consequentemente percebesse um possível contra ataque, utilizaria novamente de uma manipulação elemental - dessa vez a de mais alto nível - criando uma pequena explosão de água sobre seus pés de modo a lança-lo novamente para seus aliados. Aquela aranha cairia e toda a fama seria dada para o império, aquele maldito exército de quatro homens.
[...]
Preso junto dos seus aliados, sequer pestanejou, bastou fitar o semblante inabalável de Shura para entender o que aconteceria. Voltou sua atenção agora para Treze e então gargalhou, dessa vez uma genuína risada de confiança, satisfatória e intensa, pois todo o império começava a se mover. Após as asas de femto os circundar e proteger daquela investida, Hisoka disparou de seu interior uma quantidade avassaladora de água, forte o suficiente para restringir os movimentos daquela criatura, como também conter ou extinguir totalmente as chamas que a mesma proliferava.
Naquele momento não precisava manter seu estado característico, ele estava exposto pois não havia mais perigos diante de seus olhos. O império marcharia por aquele monstro e aquela convicção exalava em um sorriso costurado incessante, esse evidenciado pelo seu movimento ousado. Avançaria sobre as ondas e utilizando de uma rápida manipulação rápida, faria uma grande explosão eclodir abaixo de seus pés, lançado seu corpo velozmente para o alto onde ecoaria seu genjutsu em forma de gargalhada próximo o suficiente de onde a mulher havia entrado.
Caso seu movimento ofensivo não funcionasse e consequentemente percebesse um possível contra ataque, utilizaria novamente de uma manipulação elemental - dessa vez a de mais alto nível - criando uma pequena explosão de água sobre seus pés de modo a lança-lo novamente para seus aliados. Aquela aranha cairia e toda a fama seria dada para o império, aquele maldito exército de quatro homens.
06/??
311
311
- Mujin Meisai - Off:
- Mujin Meisai
Rank: B
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: A técnica Mujin Meisai utiliza vapor de água para curvar a luz ao redor do usuário, essencialmente tornando-os invisíveis. Essa técnica permite ao usuário apagar completamente sua presença, fazendo com que eles não tenham uma forma física nem um chakra detectável enquanto a técnica estiver ativa. Como tal, eles não podem ser detectados através de meios tradicionais, como a detecção de chakras ou através de sentidos especiais.
- Jutsu usado:
- Nome: Ás
Rank: C
Requerimentos: Mestre em genjutsu, ilusões massivas, Ninpou: Oto, Grande controle de chakra e reservas grandiosas
Classe: Ofensivo
Descrição: Utilizando sua risada medonha, Hisoka reveste suas cordas vocais em chakra e ecoa sobre as ondas sonoras um sorrateiro genjutsu. Aos ouvintes, apenas o terror lhes resta, pois as ondas sonoras revestidas em chakra atacam o lobo temporal, projetando em suas mentes imagens do usuário imponente, deformado, esbugalhado e macabro, enquanto sua risada torcida e roca ecoa infinitamente em sua cabeça. A alucinação é tão real que graças ao pânico, seus movimentos são limitados em um nível de quase total imobilização.
Suiton Dan: Oruka
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Versado em Suiton e Reservas Monstruosas
Descrição: Libera uma enchente de água que transborda por todo o campo de batalha, restringindo os movimentos dos oponentes com a intensidade das ondas que a técnica produz.
- Técnica passiva - OFF:
- Kanchi
Requisito: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
- Observações e considerações:
Mujin meisai desligado durante o ataque.
Ofensiva: Genjutsu
Suplementar: Suiton
Ação rápida¹: Explosão para o alto
Ação rápida²: Possível esquiva
Abrindo mão da ação defensiva para ganhar +20m
Após a defesa do império, utilizou de seu potente suiton para trazer uma enorme enchente para o campo de batalha, visando restringir ou limitar não só a aranha, mas as suas chamas. Utilizou das grandes ondas e do impulso feito por uma manipulação rápida para lançar-se ainda mais alto, alto suficiente para expandir seu genjutsu pelo ambiente que, caso não funcionasse, retornaria para o chão com uma segunda manipulação. Caso seu gen funcionasse, conseguiria tempo suficiente para seu time destruir aquela criatura.
Interações diretas ou indiretas: Treze, Gen e Shura - Imperatriz
Citações ou referências: x
Roupas: Here
Aparência: Here
Conteúdo patrocinado
Resposta Rápida
Página 1 de 2 • 1, 2