Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Leonheart
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Ficha nova] Uchiha Squall - Postado Seg Mar 08, 2021 1:52 am
Imagem de referência: LINK APARÊNCIA, CLIQUE
Alguns poucos anos mais tarde, quando voltava do trabalho no campo, Kami se deparou com um ataque de ladrões ao pequeno vilarejo onde morava; tentou enfrentar os invasores contendo suas habilidades físicas para não chamar atenção, mas um deles invadiu sua casa e se deparou com o bebê no berço, Squall. Ficou claro o objetivo deles. Em um embate, o pai de Squall conseguiu vencer o invasor, e acabar com o perigo no vilarejo, prendendo todos. Voltando apra casa, sua esposa, Inuya, se alegrou e o batizou de herói, porém, seu olhar parecia diferente. todas as vezes que olhava para Squall, seu olhar carregava um misto de raiva e amargura, mesmo olhando para um bebê de poucos anos de idade.
Alguns anos de paz e monotonia se passaram, e as coisas se estabilizaram mais uma vez. Kami, entretanto, parecia estar cada dia mais um pouco mais diferente. Olhava para seu filho de forma cada vez mais distante, como se o ressentisse. Sua esposa, Inuya, notava os olhares, mas preferia fingir que não via nada, na expectativa de que as coisas mudassem com o tempo. Não demorou muito mais tempo para que outro ataque acontecesse, este durante o dia, enquanto os homens do vilarejo estavam fora.
Alguns anos de paz e monotonia se passaram, e as coisas se estabilizaram mais uma vez. Kami, entretanto, parecia estar cada dia mais um pouco mais diferente. Olhava para seu filho de forma cada vez mais distante, como se o ressentisse. Sua esposa, Inuya, notava os olhares, mas preferia fingir que não via nada, na expectativa de que as coisas mudassem com o tempo. Não demorou muito mais tempo para que outro ataque acontecesse, este durante o dia, enquanto os homens do vilarejo estavam fora. Do campo, avistaram uma grande fumaça vindo do vilarejo; Kami tomou a frente correndo de volta para lá. Ao chegar, se depararam com um enorme incêndio que se espalhou por quase todo o vilarejo, e os aldeões classificaram aquilo como um incidente espontâneo. Ele, porém, sabia que não era o caso. Sua mulher e filho haviam desaparecido sem deixar rastros, e a maioria das outras pessoas que estavam no vilarejo, foram queimadas com ele. O Uchiha deixou os aldeões para trás e foi-se para a floresta que ficava em volta do vilarejo em busca dos verdadeiros culpados por aquele fogo; aqueles que carregavam o mesmo sangue que ele. Ao fundo da floresta, os encontrou esperando por ele; uma luta intensa começou, e Kami ficou sem escolha; ativou seu Mangekyou Sharingan e abraçou seu poder novamente. Matou cada um dos perseguidores, e encontrou sua família novamente, e logo partiu daquele lugar com eles para o interior do País do Fogo, ao sul. Durante a viagem, não pronunciou uma única palavra, o que fez com que sua esposa e seu filho de, agora, 5 anos de idade, ficassem assustados.
Algumas semanas mais tarde, ainda viajando pelo país em busca de um lugar para se estabelecerem, pararam para dormir e descansar em algumas ruínas abandonadas que encontraram. Durante a noite, enquanto sua esposa dormia, Kami pegou seu filho e saiu com o garoto em seus braços, no meio da noite. Correu por duas horas, até que chegou onde queria; um velho orfanato, em uma casa de pedra. Conversou com a proprietária do local, e acabou por abandonar seu filho ali, sem explicações. Ao partir, olhou para trás uma última vez, vendo Squall parado na porta do orfanato, olhando para seu pai enquanto segurava a mão da dona do orfanato, sem entender o que estava acontecendo. Uma lágrima escorreu pelo olho do Uchiha mais velho, e finalmente ele se virou de volta, e foi embora.
Os anos no orfanato foram duros; Squall não tinha amigos, exceto por uma garota com quem sempre conversava, e que se afeiçoou por Squall, assim como ele por ela; Rinoa. Com o passar do tempo, os dois se tornaram amigos muito próximos, desenvolvendo um grande sentimento um pelo outro, mas sem tempo de ser conhecido e explorado. À cada dia que se passava, o rapaz desenvolvia uma dificuldade cada vez maior de se relacionar com as pessoas, normalmente preferindo ficar sozinho, com exceção de Rinoa. Era visto como um garoto mal-educado pelo fato de não gostar de falar muito, preferindo sempre pensar, se isolando em seu mundo interior. No dia em que deixou o orfanato, fez uma promessa à Rinoa; de que, naquele lugar mesmo, se reencontrariam, um dia. Porém, alguns dias antes de sair do orfanato, teve uma briga com um garoto que sempre se considerou seu rival, com quem costumava disputar e brigar frequentemente; Seifer. A única pessoa que realmente consegui o tirar do sério e irritar à ponto de brigarem. Em meio à tal briga, seu rival pegou uma pedra do chão e avançou contra Squall, golpeando-o na cara; isso lhe gerou um corte profundo, em diagonal, na altura do nariz, cruzando do lado esquerdo para o direito, o que deixou uma cicatriz em seu rosto.
Aos 12 anos, o rapaz recebeu a notícia que seria tirado do orfanato e levado por um pai adotivo, na Vila da Folha, um Jounin que costumava treinar órfãos. Com o tempo, Squall passou a ter um vínculo paterno com o homem, que passou a admirar, respeitar e ouvir, sendo leal ao mesmo. Foi ensinado, criado e preparado por este até que, com 16 anos, se formou na academia ninja, quando foi batizado como alguém de “maioridade” shinobi por seu mestre, que o reconheceu como alguém agora independente, embora ainda treine Squall eventualmente. Durante sua fase na academia se destacou por ser um ninja de talento diferenciado, considerado por alguns um gênio, embora o rapaz ignorasse tais ideias
Stamina 2 (base) + 4 atributos + 1 talentos = 7 turnos
Sanidade: 100 (base) + 50 (constituição) e 60 (Inteligência) = 220
Percepção de Velocidade: 8m/s (base) + 7 (atributos) + 2 (Talentos) = 17m/s
Velocidade: 8m/s (base) + 3 (atributos) + 2 (talento)= 14 m/s
Furtividade: 4 (atributos) = 4
Saque: -0,5s (atributos)
Teste de poder de Genjutsu: 4 (atributos)
Teste de Saída de Genjutsu: 4 (atributos)
Teste de Percepção de Ilusão: 3 (atributos)
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 2 (base) +6 (atributos) = 8
Defesa: -1 (força) 7 (constituição) = 6
Percepção de Movimento: 5 (atributos)
Percepção de Armadilhas: 1 (atributos)
Ocultação de Armadilha: 2 (atributos)
Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 21 jutsus de rank E à A (Sendo no máximo 4 deles de rank S) + 3 jutsus de até rank A (talento Aprimorar Memória)
Estudado Elemental: Katon
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s
Estudado em Ninjutsu Puro
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Genialidade Hereditária
Requisito: Clã Senju, Clã Uchiha, Clã Hatake & Clã Sarutobi
Bônus: O número de palavras para aprendizado de jutsus é reduzido em um rank – jutsus Rank S serão aprendidos com o número de palavras de um jutsu Rank A, por exemplo.
Nota ¹: Jutsus Rank D passam a ser aprendidos automaticamente.
Nota ²: O talento não se aplica aos jutsus criados
Bônus: O número de palavras para aprendizado de jutsus é reduzido em um rank – jutsus Rank S serão aprendidos com o número de palavras de um jutsu Rank A, por exemplo.
Nota ¹: Jutsus Rank D passam a ser aprendidos automaticamente.
Nota ²: O talento não se aplica aos jutsus criados
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra de ninjutsus puros que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra de ninjutsus puros que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Aprimorar Alcance (Primário Katon)
Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance
- Talentos do Nvl1 ao Nvl20:
- Aprimorar Redução de FraquezaRequisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elemental:Versado em Ninjutsu ElementalRequisito: 6 ninjutsu, Aprimorar Alcance (Primário), Aprimorar Redução de Fraqueza e Controle de Chakra
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 25 pontos de dano +2m/sAprimorar Alcance (Secundário)Requisito: Versado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcance:Aprimorar Caminho (Ofensivo)Requisito: Versado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento e do caminho escolhido recebem um adicional de dano de 5 pontos:Estudado em BushinjutsuRequisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Permite o aprendizado da técnica Kage Bushing no Jutsu. Até dois clones podem ser criados e esses deverão se manter no mesmo tópico de seu criador. A divisão de CH será obrigatoriamente igual para os clones e para seu criador.:Reservas AumentadasRequisito: 3 em constituição
Bônus: +60 HP e CH:Aprimorar Regeneração CHRequisito:
Bônus: Recebe uma Regeneração passiva de CH de 5% por turnoEstudado em Ninjutsu Elemental (Raiton)Requisitos: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/sEstudado em Controle mentalRequisitos: 3 pontos em Genjutsu e Bom Controle de Chakra
Bônus: 3 pontos em Genjutsu e Bom Controle de ChakraEstudado em SelosRequisitos: 3 inteligência
Bônus: Diminui em 2 o numero de selos necessários para jutsusAprimorar Recuperação de HP (Primário)Requisitos: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do HP por turno (Considerando o valor total do HP)Resistencia Sobre-humanaRequisitos: 3 em constituição
Bônus: 1 turno de stamina adicionalSabedoria AvançadaRequisitos: 3 em sabedoria
Bônus: 2 m/s adicionais em Percepção de VelocidadeMestre em Ninjutsu ElementalRequisitos: 10 ninjutsu, Aprimorar Caminho Elemental e Aprimorar Alcance (Secundário)
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 40 pontos de dano e +4m/sGrande Controle de ChakraRequisitos: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus:Redução de 25% no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Audição melhoradaRequisitos: Sabedoria Avançada
Bônus: Capaz de ouvir em maior distância, captando sons em até 70 metros de distância (obs: isso não torna o usuário capaz de ouvir respirações, cochichos, batidas cardíacas, etc., apenas amplia o alcance da audição que já possui, além de permitir identificar a localização de pessoas pelo som de seus passos, corpos, etc, dentro de um alcance de 20 metros).Destreza AvançadaRequisitos: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidadeReservas GrandiosasRequisitos:6 em constituição, Reservas Aumentadas, Aprimorar Recuperação de CH (Primária), Aprimorar Recuperação de HP (Primária)
Bônus: +60 de HP e CHAprimorar Recuperação de Chakra (Secundário)Requisitos: Reservas Grandiosas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)Inteligência AguçadaRequisitos: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
- Talentos do Nvl22 ao Nvl40:
- Estudado em Ninjutsu Elemental (Doton)Requisitos: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/sVersado em SelosRequisitos: 5 inteligência e Estudado em Selos
Bônus: Selos podem ser feitos com apenas uma mão, o que não permite a realização de dois jutsus simultâneos (com exceção de um ritual em conjunto a uma defesa no caso da pessoa também possuir o talento "Aprimorar Concentração (Secundária)"Mestre em Controle de ChakraRequisitos: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentosAprimorar MemoriaRequisitos: Inteligência Aguçada
Bônus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank AEstudado em InvocaçãoRequisitos: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Bônus: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra.TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:Olho perfuranteRequisitos: Clã Uchiha e Sharingan nível 1
Bônus: Com este talento o membro do clã consegue evoluir seu Sharingan para o nível 2 e após isso para o nível 3, através da regra para evolução do doujutsu.
Última edição por Leonheart em Qua Dez 22, 2021 10:11 pm, editado 10 vez(es)
Leonheart
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Ficha nova] Uchiha Squall - Postado Ter Mar 09, 2021 5:34 pm
Arsenal Principal
15 kunais
10 m de fio de aço
2 Kemuridama
2 Fuuma shuriken
1 Hikaridama
4 shurikens
1 Pergaminho P.
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Bunshinjutsu
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan
Kuchyose no jutsu
Rank:C
Classe:Suplementar
Selos/Tempo de preparo:
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
- Técnicas do Mangekyo Sharingan:
Amaterasu
Rank: S
Requerimentos: Batsu no Mangekyo (Olho da Punição)
Alcance: 10 metros
Descrição: Amaterasu é um dōjutsu do Mangekyou Sharingan e o mais alto nível de Liberação de Fogo. Dito para representar o "Mundo Material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai Hikari), Amaterasu é o antípoda de Tsukuyomi. O Amaterasu produz chamas negras no ponto focal da visão do usuário. Na maioria das situações, isso torna difícil de evitar as chamas. No entanto, se o alvo puder se mover rápido o suficiente para evitar ser focalizado, o Amaterasu pode não os atingi-lo. Uma vez criado, ele pode continuar queimando por sete dias e sete noites. As chamas não podem se extinguir com água ou qualquer outro método normal; somente o usuário pode apagar as chamas. Dizia ser "o fogo do inferno" e queimar tão quente quanto o próprio sol, Amaterasu queima qualquer material - outras chamas incluídas - até que nada além de cinzas permaneça. Ao longo da série, alguns objetos mostraram algum grau de impermeabilidade às chamas, como a areia com infusão de chakra da quinta kazekage, e o manto de chakra.
O Amaterasu normalmente não exige selos de mão, embora o primeiro hokage tenha usado o selo de mão do Tigre, que é comum para técnicas de fogo. Essa técnica também pode ser selada dentro do Sharingan de outra pessoa para se ativar em casos específicos as chamas de Amaterasu podem ser usadas como um impedimento, com os usuários se cercando em chamas para desencorajar ataques físicos. O uso desta técnica coloca uma grande pressão sobre oninja, geralmente causando sangramento nos olhos. Apesar de todo o seu potencial letal, o Amaterasu queima bastante devagar, permitindo que os alvos removam as roupas em chamas antes que seu corpo seja pego em chamas ou, se for tarde demais, remova a(s) parte(s) do corpo antes de se espalhar. Outras opções defensivas são afastar as chamas, absorvendo-as, certos ninjutsu do espaço-tempo, ou sendo um jinchuuriki habilidoso. Embora impraticável como defesa, o Amaterasu também pode ser selado.
Susano'o
Rank: S
Requerimentos: Mangekyō Sharingan
Descrição: Susano'o é um gigantesco avatar humanoide feito do chakra do usuário que os rodeia e luta em seu favor. É a habilidade mais forte disponível para aqueles que despertaram o Mangekyō Sharingan em ambos os olhos. Quando ativado, o Susano'o se forma em torno do usuário e se torna uma extensão de sua vontade, agindo e atacando em seu nome. Por padrão, o Susano'o está ancorado ao seu usuário e a ele: em suas formas menos desenvolvidas, ele se movimentará com o usuário; em seus modos mais completos, o usuário será suspenso dentro de Susano'o, trazendo consigo enquanto se movimenta.
Essa conexão permite que Susano'o se proteja contra ataques físicos, que se tornam mais difíceis de penetrar à medida que se manifestam mais plenamente. Se estiver danificado, o Susano'o não se regenera e só pode ser reparado avançando para o próximo estágio de desenvolvimento ou dispersando-o e formando-o novamente. Embora o Susano'o seja bastante eficaz como defesa, é capaz de distinguir no que bloqueia. Por exemplo, o usuário ainda pode executar jutsu enquanto estiver dentro do Susano'o e os ataques passarão por ele sem complicações.
Outros podem ser trazidos para dentro de Susano'o com a permissão do usuário, e os usuários também podem escolher deixar a estrutura de proteção de Susano'o. A última característica pode ser usada contra o usuário; se um oponente pode contornar Susano'o, por mais leve que seja e trancá-lo, ele pode ser retirado de Susano'o. Com o domínio continuado, Susano'o pode ter aumentado as capacidades defensivas mesmo no estágio de caixa torácica, como visto quando o terceiro hokage conseguiu quebrar uma costela de Susano'o, mas, inversamente, não conseguiu quebrar a de Madara. Susano'o só é capaz de se defender contra ataques físicos, então eles ainda são vulneráveis a ataques visuais ou auditivos. Além disso, a menos que as pernas do Susano'o sejam totalmente manifestadas, o usuário ainda estará vulnerável a ataques vindos de baixo. Susano'o atrai o chakra do usuário em grandes quantidades, desde que esteja ativo os shinobis que alcançam esse pode descreve a sensação de usar Susano'o como sentindo dor em todas as células do seu corpo, que só aumenta com o tempo de uso, bem como em estágios de desenvolvimento mais elevados. Sendo uma habilidade baseada no Mangekyō Sharingan, também coloca uma pressão nos olhos do usuário quanto mais ele é usado
Enton: Honoikazuchi
Rank: B
Requerimentos: Batsu no Mangekyo (Olho da Punição) & Kg: Enton
Classe: Ofensivo
Alcance: 5 metros fixos
Descrição: O usuário envolve-se com Amaterasu, moldando-os em espinhos, empalando qualquer um na sua volta imediatamente
- Katon:
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 15 metros
Tempo de execução: 0,5s
Requerimentos: Afinidade em Katon
Descrição: O auge das técnicas de Liberação de Fogo Uchiha, o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e então expelido da boca e moldado em um literal mar de chamas, que cobre também uma ampla gama. Isso torna a técnica extremamente difícil de ser evitada ou contida, exigindo os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água para extinguir as chamas
Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Requerimentos:
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão
Uchiha Kaenjin
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Depois de manifestar pequenas chakras em cada dedo de uma mão, o usuário então bate a palma no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando o que entrar em contato com a barreira exterior.
Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: 20 metros
Tempo de execução: 0,5
Requerimentos: Reservas aumentadas
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo e depois expelido da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem incendiar uma vasta área, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usada em um terreno denso e combustível, como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.
Katon no Yoroi (Armadura de Chamas)
Rank: A
Requerimentos: Afinidade & Mestre Elemental: Katon
Classe: Defensivo
Selos: Pássaro- Javali - Boi - Cachorro - Cavalo - Tigre
Descrição: Após aplicar a transformação de natureza, o usuário libera seu chakra elemental em torno de seu corpo, transformando-o em uma espécie de armadura de fogo, que circula por seu corpo quase como um manto. Qualquer coisa que entre em contato com as chamas sofrem dos efeitos naturais do elemento. A armadura somente é dissipada receber algum ataque.
Obs: Poderá ficar ativa até 2 turnos, gastando metade do custo do rank para manter ativa.
Katon: Gōenka
Rank: S
Classe: Ofensiva
Alcance: 15 metros
Requerimentos: Grande controle de Chakra
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo-o em fogo, o usuário cria uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo, que então chove sobre o alvo causando danos severos e generalizados ao redor do campo. Essas bolas de fogo podem facilmente destruir os abrigos criados por Doton e até dominar ataques de Suiton
Tempestade Infernal (地獄の嵐 Jigoku no arashi)
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra; Mestre e Afinidade Elemental; Reservas Grandiosas
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: 8 Selos + 1,5s de execução
Alcance: Limite fixo de 25 metros
Descrição: Após executar a sequência de selos, o usuário estende as mãos para ambos os lados e libera seu chakra em forma de chamas, que se expandem e formam uma cúpula em sua volta, sendo seu interior composto de fogo puro, criado à partir do chakra do usuário. O interior do domo é de chama maciça, logo apenas o usuário consegue ficar ileso.
Obs: O usuário deve permanecer com os braços esticados para ambos os lados durante a execução da técnica, até que o fogo se espalhe. Após sua conjuração, o domo de fogo permanece por 3 segundos em sua forma completa, desaparecendo em seguida. Ao custo de 15 CH extra (sem reduções), o conjurador pode manter o domo ativo até o fim do turno.
- Raiton:
Chidori
Rank: A
Classe: Ofensiva
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder
Chidori Eisō
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Chidori
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usando-o junto com o próprio "impulso" do usuário. Essa técnica usa transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou forma de lâmina, adaptando-o para ataques de alcance médio com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Seu alcance aumentado significa que há menos risco para o usuário. Também tem a vantagem de poder ser usado para ataques surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser girada para cortar coisas e causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō. Por causa do domínio de Sasuke no kenjutsu, esta técnica pode agir como uma espada improvisada se ele perder sua espada.
Chidori Senbon
Rank: A
Classe: Ofensiva
Tempo de execução: 0,5 segundos
Alcance: 15 metros
Requerimentos: Chidori e Grande Controle de Chakra
Descrição: Uma variação do Chidori que usa a transformação de forma para criar inúmeras senbon afiadas que são disparadas contra o inimigo em rápida sucessão. Aumentando a quantidade de chakra usada, o número de senbon aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, pois permite ao usuário atirar com precisão para os pontos vitais do alvo
Chidori Nagashi
Rank: A
Classe: Ofensivo
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Chidori.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque
- Doton:
Doton: Doryūdan
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 15 metros
Descrição: Depois de criar uma fonte de lama, o usuário cria uma cabeça de dragão para atirar bolas de lama em um oponente. Para ser mais ameaçador, o usuário pode combinar essa técnica com uma técnica de fogo para fazer as bolas de lama ficarem quentes.
Doton: Sando no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 15 metros
Descrição: O usuário cria duas enormes formações rochosas que se aproximam do oponente de lados opostos com uma força tremenda, quebrando tudo o que é preso no meio. Ambas as formações são capazes de ofuscar até mesmo a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior em tamanho, e cada metade tem o símbolo de Iwagakure inscrito nela. Kitsuchi afirmou que esta era sua técnica mais forte, permanecendo como um testamento para o potencial destrutivo desta habilidade e sua dificuldade
Doton: Doryūheki
Rank: B
Classe: Defensiva
Alcance: 10 metros
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como forma de defesa. O chakra é convertido para a terra dentro do corpo e depois cuspido para formar a parede ou o usuário pode manipular a terra pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. A barreira em si também é revestida de chakra, tornando sua força incomparável à de uma parede de barro normal. Por causa das características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi da classe Kage é possível criar um vasto volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede estruturada em tijolos composta por esculturas de buldogue.
Doton: Ganban Kyū
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 15 metros
Descrição: Essa técnica permite ao usuário controlar várias seções de rocha e movê-las ao redor de seu oponente. O usuário então forma duas seções gigantescas que esmagam o oponente.
Doton: Doryū Taiga
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcance: 10 metros
Descrição: O usuário transforma a superfície embaixo de seu oponente em um rio que os afasta e os transporta para baixo. Esta técnica também pode ser usada como um meio para a técnica Doton: Doryūdan
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Genjutsu: Sharingan
Rank: (Vide Regra do clã)
Requerimentos: Kekkei Genkai — Sharingan Nível 3
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan e o Rinnegan.
Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.
As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles
Última edição por Leonheart em Seg Jun 21, 2021 1:27 pm, editado 3 vez(es)
Leonheart
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Ficha nova] Uchiha Squall - Postado Ter Mar 09, 2021 5:46 pm
Arsenal Secundário
Uchiha
Descrição: O Clã Uchiha (うちは一族, Uchiha Ichizoku) era o povo que habitava a região do País do Fogo antes da fundação das Cinco Grandes Nações. Devido aos conflitos entre membros do clã, a maior parte de seus membros deixaram o local e migraram para o norte, se estabelecendo nas terras onde ajudaram a fundar o País do Trovão e a Vila da Nuvem. Depois da fundação, com o começo da Grande Guerra Shinobi, o clã cortou seus laços com o país e desapareceu. Nos dias atuais, quase nada se sabe sobre eles, permanecendo apenas as histórias sobre o clã e seus poucos sobreviventes conhecidos
Descrição: O Clã Uchiha (うちは一族, Uchiha Ichizoku) era o povo que habitava a região do País do Fogo antes da fundação das Cinco Grandes Nações. Devido aos conflitos entre membros do clã, a maior parte de seus membros deixaram o local e migraram para o norte, se estabelecendo nas terras onde ajudaram a fundar o País do Trovão e a Vila da Nuvem. Depois da fundação, com o começo da Grande Guerra Shinobi, o clã cortou seus laços com o país e desapareceu. Nos dias atuais, quase nada se sabe sobre eles, permanecendo apenas as histórias sobre o clã e seus poucos sobreviventes conhecidos
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan
Mangekyō Sharingan (Batsu no Mankegyo: Olho da Punição)
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi, que não possuia sangue Uchiha.
Gama
Sapos possuem uma ampla gama de habilidades, sendo capazes de cuspir água ou óleo de suas bocas, bem como utilizar coisas que vão desde as suas próprias línguas e armas em batalha. O que é mais incomum é que eles são uma das poucas espécies capazes de fazer ninjutsu, e um dos poucos animais, até agora, capazes de executar selos de mão. Sapos também estão familiarizados com senjutsu, tornando-os (junto com seu contratante) muito poderosos quando invocados no campo de batalha
Kōsuke
Rank: C
Descrição: Kōsuke (コウスケ, Kōsuke) foi um jovem sapo mensageiro do Monte Myōboku. Kōsuke é predominantemente de cor vermelha com manchas azuis ao redor dos olhos e em cima de sua cabeça. Ele também usa um par de óculos verdes. Em suas costas, ele tem o kanji para a palavra "ouro" (金, kin). Ele parecia ser um sapo muito feliz e alegre, que cumpria ordens sem hesitação
Gama
Rank: C
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos. Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.
- Técncias:
Ai no Muchi
Rank: D
Descrição: O usuário (normalmente um sapo) estende sua língua para fora com uma velocidade incrível e força, entregando um poderoso golpe para o oponente. O sapo também pode usar sua língua para envolver o inimigo e esmagá-lo no chão. Gamabunta ainda foi capaz de usar esta técnica defensivamente para proteger Naruto da areia de Gaara
Ōkami
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Ficha nova] Uchiha Squall - Postado Ter Mar 09, 2021 11:39 pm
Ficha aprovada
Conteúdo patrocinado
Re: [Ficha nova] Uchiha Squall - Postado