RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Bardo
Nukenin Rank S
Icone : gaiden 欲 — código do herói Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden 欲 — código do herói Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden 欲 — código do herói Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


虫神様
contos do deus inseto




Olhei para o inverno refletido no vidro da janela do Quartel General. Bufei desanimado, os ombros pesados de cansaço. “Tá demorando a passar”, tive certeza, embora ainda não soubesse se a estação realmente havia se estendido ou se eu é quem havia perdido a noção do tempo.

Lá fora, com a chegada do meio-dia, a manhã fria ainda deixava resquícios de sua voraz presença: além da névoa que embaçava as ruas da Folha, uma fina camada branca cobria a grama como se fosse um tapete de cristal, e nem sequer parecia que o sol brilharia forte o suficiente para lavá-la dali. Ao tocar a trava para abri-la, senti o frio na ponta dos dedos que antecederam a brisa soprada para dentro através da fenda agora aberta, arejando toda a tristonha sala e fazendo a poeira se mover entre os móveis de madeira.

O antigo usuário daquele cômodo pareceu ter se esforçado para deixá-lo o mais sinistro possível, então comecei a retirar alguns quadros das paredes e guardá-los em caixas. Não era maior do que um quarto simples, mas foi-me oferecido como escritório apenas por hoje devido ao envolvimento com assuntos que necessitam da minha presença em período quase integral e uma base para que eu organize minhas ideias.

Em poucos dias partiríamos para a famigerada incursão, então haviam alguns assuntos que eu precisava resolver o quanto antes. Entre os papéis espalhados sobre a mesa, li um conhecido anúncio escrito na folha amarelada e com cheiro de mofo.

“Procura-se este garoto” — dobrei o papel e o guardei no bolso —, sim, e já esperei tempo demais para procurá-lo.

Essa seria uma missão pessoal, e a faria sozinho, como era de costume. No entanto, uma batida na minha porta chamou minha atenção.

Treze-senpai — era a chuunin incumbida de levar a trazer relatórios pelo quartel —, seu nome foi sorteado para a escala de Tutor-de-dia, e outro nome também foi sorteado como Tutelado-de-dia. Pelo que vejo aqui quem vai acompanhá-lo na próxima missão é o senhor Akimichi Taishiro.

A garota abraçou a si mesma ao notar o frio que entrava pela janela, fitando-me com seus olhos verdes enquanto aguardava uma resposta.

Tutor de... quê? — Repeti, um pouco incrédulo com a informação repentina.

Tutor-de-dia. Sim, é uma escala aleatória criada pelo senhor Danzou. Normalmente os jounins acompanham um chuunin ou tokujo com a finalidade de firmarem laços, adquirirem noção de liderança e trabalho em equipe visto que muitas missão são feitas sozinhas, além de testar várias formações de times que, se muito efetivos, acabam tornando-se esquadrões recorrentes — ela parecia já ter explicado aquilo muitas vezes — Existe um comunicado dessa escala em nosso quadro, o senhor não leu? É obrigatório. Pois aqui está o memorando, pode assinar aqui e aqui pra mim?  

Sem reação, apenas escrevi “13” no papel que confirmava que o aviso havia sido dado.

Vou avisá-lo para te encontrar aqui.

E ela saiu da sala, deixando-me sozinho entre os móveis com cheiro de mofo à espera de algum… Akimichi… Taidoro?



HP:500/500, CH:500/500,  
Sta:0/8, San: 270/270,



Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : gaiden 欲 — código do herói PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden 欲 — código do herói PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden 欲 — código do herói PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
フリーダム翼
A Muralha da Folha
A sopa quente já estava na mesa como o cafe da manha do jovem Akimichi, que se preparava para enfrentar o árduo frio que esperava fora de suas cobertas. Durante seu levantar era um dos poucos momentos do qual não vestia seu famoso uniforme amarelado, mas durava poucos minutos entre o banho e se vestir para mais um dia de heroísmo. A casa dos Akimichi nao era a mais luxuosa de Konohagakure no Sato, mas também não deixava de impressionar todos que passavam por ela. A fartura exposta em uma grande horta ao lado da casa corroborava com as paredes de pedra acinzentadas a mostra no lado de fora. Por dentro, os moveis eram de boa qualidade e sempre combinavam com as cores da parede. Na cozinha, o Chunin havia se sentado para tomar a sopa da manha, acompanhado de algumas fatias de pão, um pedaço grande de peixe e algumas balas doces para finalizar sua refeição. A quem diga que aquela não era a mais saudável refeição para se iniciar um dia, mas era a quantidade perfeita de energia para as calorias do grandalhão Akimichi, que sentia seu corpo aquecer com o sabor do liquido quente descendo por sua garganta e aquecendo seu estomago como um abraço carinhoso.

— Taishiro-kun?! Akimichi Taishiro?! — Da porta da sala, que dividia espaço com a cozinha, ouvi meu nome ser chamado junto das batidas na porta. A dona da voz feminina que me chamava estava tremula do frio que corria no vilarejo. — Vai virar um sorvete ai, tia. Venha, entre um pouco. — Sorri com gentileza, tirando meu corpo grande da frente para ela entrar. Vi que aceitou sem esperar muito e a guiei até a mesa, servindo um pouco da sopa quente com pedaços de carne. Voltei a me sentar e comer, enquanto a olhava. — Bom, espero que não seja nenhuma ladra já que estamos comendo. Hahaha, mas o que te trouxe aqui? — Com um senso de humor tao caloroso quanto a refeição, observei a Chunin diretamente em seus olhos, aguardando algum tipo de reação. Entre uma colherada e outra de sopa, ela se recuperava do frio. — Ordens do Lorde Danzou. Voce vai participar de um programa de tutorado, vai passar o dia com um Jonin do vilarejo para aprender um pouco sobre liderança. Lorde Danzou está preocupado que nossos ninjas se esqueçam do trabalho em equipe. — Gentilmente me explicou a Chunin. — Séeeeerio? Que massa! Trabalho em equipe é realmente importante! Quando e onde eu vou me encontrar com o Jonin? — Virei a tigela de sopa em minha boca terminando toda a comida. — Aqui... — Ela fazia o mesmo e me impressionava com sua fome... que garota. Peguei o papel com o endereço e fomos novamente ate a porta, onde me despedi dela e deixei uma bala de caramelo em meus lábios, saindo de uma vez ate o endereço indicado. Minutos de caminhada bastaram para chegar e com um chute na porta, e uma salto para dentro da sala, fiz minha entrada heroica. — FatGum se apresentando, senhor!!! S-senhor? — Ao fim... parecia um Jonin no corpo de uma criança.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/220 | CH: 240/220 | SA: 180/180 ST: 00/05 | GD 150/150


Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : gaiden 欲 — código do herói Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden 欲 — código do herói Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden 欲 — código do herói Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


虫神様
contos do deus inseto




Acho que assim tá bem melhor — levei um tempo tirando poeira, ajeitando alguns papéis sobre a mesa e deixando a sala mais arejada, ainda que não tenha ficado necessariamente agradável ali dentro. Mesmo assim, com as mãos na cintura, olhei mais uma vez o ambiente e me senti levemente orgulhoso.

Estava disperso demais e me distraí do fato de que aguardava visitas, então a reação do rapaz ao passar pela porta e entender que o jounin responsável era ninguém menos que um garoto acabou me pegando desprevenido. Deixei escapar uma boa risada, certo de que um cara grande como aquele não esperava encontrar um magricelo como eu no comando seja do que for.

Não precisa do “senhor”, como pode ver — estendi a mão direita em sua direção após me aproximar com um sorriso — Sou Treze. Alguns gostam de me chamar de capitão, mas eu não ligo. Acho que sou o jounin selecionado pra trabalhar em equipe com você hoje, não é isso? Bom, espero que esteja preparado. A vida aqui é realmente dura.

Merda. E se ele perceber que eu não faço a mínima ideia do que fazer com a presença dele ali? Parece que seria melhor abortar a missão de busca que eu tinha planejado para o dia, já que é uma questão muito pessoal e esse pobre garoto nada tem a ver com isso. Não conhecia suas capacidades, então era melhor só enrolá-lo.

Então, você é algum tipo de herói? — Reparei em suas roupas e tive uma ideia — Tenho… ahm… uma missão perfeita pra ocasião. Ela é muito importante, precisaremos ser cautelosos e nos infiltrar. Está pronto? Vem comigo.

[...]

… Sim, eu juro — soprei a sopa quente onde grandes nacos de carne de porco boiavam, sério —, vários assassinos perigosos tem frequentado esse lugar, por isso viemos investigar. FatGum, me avise se avistar alguém suspeito.

Obviamente, não tinha ninguém suspeito. Os únicos frequentadores do Samurai Lámen eram algumas famílias e clientes antigos, todos com rostos comuns e nada ameaçadores. Tomara que ele não perceba e aproveite a refeição quente que eu pagaria pra ele naquele dia frio, sem se preocupar com vilões ao menos por hoje.

Então… me diz, qual foi da fantasia? — dei um gole no caldo temperado — Digo... que tipo de ninja você é?  



HP:500/500, CH:500/500,  
Sta:0/8, San: 270/270,



Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : gaiden 欲 — código do herói PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden 欲 — código do herói PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden 欲 — código do herói PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
フリーダム翼
A Muralha da Folha
Demorou para processar que o responsável pela sua tutela seria um garoto de aparência muito mais jovem que a sua. Chegou a duvidar se realmente havia entrado na sala correta, mas o endereço estava certo. Era pequeno, o local, e com a presença do Chunin parecia ficar ainda mais apertado, parando aos poucos em frente à mesa cheia de papeis. Olhou ainda muito curioso, como se estivesse analisando o Jonin dos pés a cabeça, olhando pelos arredores e pequenas áreas de sombras visando encontrar alguém de aparência mais experiente. Não havia ninguém, aquele jovem de cabelos longos era realmente quem aguardava o Akimichi.

Seu senso de humor pareceu calmo por sua reação a chegada do ninja amarelado, e sua educação ainda maior com a destra estendida para um cumprimento amigável. O Akimichi tocou a destra do Jonin, apertado com calma e balançando na vertical. — Capitão Treze?! Uou, eu sei quem é você! É uma honra conhece-lo, Capitão. Eu sou Taishiro Akimichi. — Soltando a mão do Jonin, o loiro levou o indicador e o médio até sua máscara, puxando levemente na região dos olhos e a retirando, mostrando assim seu rosto para o capitão, afinal, sua patente superior e sua fama heroica exigia o respeito e reconhecimento de todos os ninjas e moradores do vilarejo. Voltou a vestir sua máscara, assumindo novamente o peito inflado heroico. — Estou sempre preparado, Treze-kun. — O largo sorriso do Chunin fez suas bochechas se elevarem, tapando os olhos.

Naquele momento, a aparência do Jonin já não era algo que me incomodava, após saber seu nome tudo se encaixava perfeitamente. Apesar de ainda ser um mistério o real motivo do nosso encontro, estava animado por conhecer alguém tão importante dentro de Konohagakure. — Tipo de herói? — Minha costura caiu, e se estivéssemos em um desenho animado uma enorme gota d’agua estaria escorrendo da minha cabeça. — Ainda não sou como o senhor, Capitão. Mas um dia todos conheceram FatGum! — Me recuperei, pronto para a missão. — Infiltrar..... — Engoli selo, eu era péssimo nisso.

—.... Hmmmm.... hmuum.... — A tigela de sopa estava virada em meu rosto, deixando o liquido gorduroso e os pedaços de carne de porco descerem facilmente garganta abaixo. O calor da sopa era perfeito para o frio e já estava acostumado a não esperar a comida esfriar. Treze mal havia começado a tomar sua sopa, eu já havia terminado a minha. Retirei duas balas de caramelo do bolso, deixando uma perto do Jonin e outra na minha boca, mastigando. — Alguém suspeito, Treze-kun? Todos aqui parecem suspeitos... — O encarei com um olhar curioso, afinal, estávamos em um lugar suspeito. — Olha aquele cara ali, com cara de bonzinho. Suspeito. Aquela senhorinha, o que você acha que tem naquela bolsa? Suspeito... O cozinheiro é suspeito... quem coloca só três pedaços de porco na sopa? Sus... pei.. to... — Sussurrei, observando a todos com a discrição de um elefante pintado de rosa.

— Fantasia, senhor? É-é um uniforme... — Novamente, não estávamos em um desenho animado, mas a gota iria aparecer se estivéssemos. — Que tipo de ninja eu sou? Sou do tipo que salvaria a vida até mesmo todos esses suspeitos, que ve uma oportunidade em cada pessoa. Afinal, eu sou FatGum, a Muralha da Folha. — Apontei ambos os hachis para o Jonin, sorrindo com o canto dos lábios.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/240 | CH: 240/240 | SA: 180/180 ST: 00/05 | GD 150/150


Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : gaiden 欲 — código do herói Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden 欲 — código do herói Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden 欲 — código do herói Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


虫神様
contos do deus inseto




Receio que ser reconhecido pelos meus feitos fosse mais desconcertante que os olhares de surpresa ao notarem o tipo de ninja que eu era, apesar da tenra idade. Eu sei, não deveria ser assim, afinal sempre fui o cara que gritou por aí a cada fim de batalha - de peito estufado e queixo erguido - afirmando ser o invencível deus inseto. Só não imaginava que, de alguma forma, meu nome fosse realmente chegar à boca e ouvidos dos moradores do vilarejo, comentado pelas ruas como alguém que estava ali caso problemas acontecessem. Quem sabe isso fosse uma coisa boa, já que vivemos em tempos onde não temos uma liderança que inspira segurança. Mais ainda, quem sabe o deus inseto poderia se tornar um símbolo de esperança, transcendendo até mesmo o próprio ninja que primeiro carregou o título.

Capitão Treze, acho que posso me acostumar com isso. Sorri suavemente outra vez, movimentando a mão para que o Akimichi parasse com os tratamentos cordiais. Aliás, Taishiro era uma figura interessante; de apetite voraz frente à uma sopa, o rapaz possuía ideais que muito se assemelhavam aos meus. De presença leve, sonhadora e animada, o uniformizado resgatava-me de um vórtice de pessoas problemáticas e situações difíceis. Quem sabe eu mesmo não poderia me dar ao luxo de ser mais leve, pensando bem. Ao menos foi a vontade que senti ao vê-lo analisando todos os clientes do restaurante e me repassando seus preciosos alertas. Concordava com todos positivamente enquanto terminava minha última carne de porco, ouvindo-o com atenção.

Muralha da Folha? — ergui as sobrancelhas, surpreso — É uma alcunha bem descolada. FatGum, FatGum — repeti o nome várias vezes, como se testasse com o nome sendo falado — Soa bem, do tipo que seria bom ter do lado no campo de batalha. Aliás, alarme falso, não tem nenhum assassino aqui.

Levantei o indicador e pedi a conta, arrastando algumas notas pela madeira lisa até o garçom. Peguei a bala de caramelo que estava próxima e lancei-a na bochecha como sobremesa, eram minhas preferidas. Como ele sabia? Lembrava-me até de Enkai, o ruivo que havia me apresentado a guloseima.    

Sabe porque temos tão poucos heróis, FatGum? — respirei com um ar de sabedoria, levantando-me e fazendo sinal para que ele me seguisse. Havia tomado uma decisão — Nosso trabalho tem essa mania de fazer com que percamos essa pureza, então me faça um favor e nunca se esqueça desse seu traço. Obrigado por me lembrar de como tem que ser. Agora me diz… se eu te contar que uma família procura por seu filho desaparecido há anos e que eu sei onde ele está, mas a operação seria perigosa e sem recompensa financeira. Sabendo que eu poderia te dispensar agora e amanhã escreveria um relatório falando que foi um ótimo dia de trabalho do seu lado, mesmo que você passe ele dormindo. O que você faria?  



HP:500/500, CH:500/500,  
Sta:0/8, San: 270/270,



Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : gaiden 欲 — código do herói PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden 欲 — código do herói PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden 欲 — código do herói PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
フリーダム翼
A Muralha da Folha
O título que o próprio Akimichi havia criado para si parecia soar bem na voz do capitão, retirando um sorriso quase tímido do ninja ao ouvi-lo pronunciar tantas vezes seu nome de herói. Ter o reconhecimento de alguém tão importante dentro do vilarejo era um presente, uma motivação para continuar fazendo o que faz, protegendo a todos e dando sua própria vida se fosse preciso. Não era algo difícil de se imaginar, todos ovacionando quando o Chunin passasse, aplaudindo e o fazendo ter a sensação de dever cumprido. Aquela sim era a maior recompensa, nenhuma moeda era capaz de comprar aqueles momentos.

O capitão sem demorar muito terminou sua sopa e pediu a conta, apenas levantando o indicador como sinal para o garçom. FatGum não teve tempo de sequer puxar sua carteira para pagar a refeição, o outro já havia feito e não reclamou. Sorriu e balançou a cabeça em gratidão pela ótima sopa. A bala de caramelo derretia em seus lábios e adoçava o paladar, revigorando o humor do Akimichi de uma forma que nenhuma outra comida conseguia fazer. Ainda sentados, a indagação do outro vinha como uma quebra ao momento calmo, fazendo o peito do loiro bater mais rápido.

As duras palavras de Treze não podiam soar mais como uma afiada navalha em meu corpo. Mas ele não estava errado, o trabalho de um herói era árduo, sem recompensas físicas, era um mar de dores que deveriam ser suportadas para outras pessoas, é um berço para que o impuro cresça e vilões sejam criados. Não sabia mais se o moreno estava apenas testando minha confiança, mas ouvir aquilo causou um certo aperto em meu peito, como se faltasse ar por alguns segundos. — Você sabe, Capitão? A melhor forma de derrotar um vilão? Fazer com que eles percam rapidamente a vontade de lutar é tudo! — Sorri enquanto uma outra bala de caramelo foi jogada em minha boca e uma quarta bala deslizou pela madeira da mesa até Treze.

— Se esse for realmente o caso, estamos perdendo tempo aqui, Capitão. Não fazemos ideia do que esses anos podem ter feito com essa família, e se temos uma chance, mesmo que pequena, devemos nos agarrar a ela sem pensar duas vezes. Nossa recompensa é o sorriso daquela mãe, do pai, dos amigos. Se escrevesse um relatório desses, eu seria obrigado a desmenti-lo, Capitão. — Sorri de maneira desafiadora, mas sempre mantendo o respeito em meu tom de voz. — Se o que me diz é verdade, devemos sair agora mesmo em busca desse garoto... não há perigo que a Muralha da Folha não consiga suportar. — Minhas mãos tocavam a madeira da mesa como se estivesse prestes a me levantar.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/240 | CH: 240/240 | SA: 180/180 ST: 00/05 | GD 150/150


Template por Vênus
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : gaiden 欲 — código do herói Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden 欲 — código do herói Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden 欲 — código do herói Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


虫神様
contos do deus inseto




Sorri, orgulhoso da resposta que acabava de ouvir. Não havia hesitação em sua voz, nem mesmo um traço de que ele duvidava de suas próprias palavras.  

Então vem comigo.

Quando o Akimichi se levantou, toquei em suas costas como se para forçá-lo a andar mais rápido. Porém, uma vez que seu pé tocasse o chão, já não mais encontraria a resistência firme do chão de pedra do Samurai Lámen, mas o toque macio de grama. Além da luminosidade repentina que alcançaria seus olhos juntamente com a brisa do topo daquela colina que fazia esvoaçar meus cabelos azuis. O vilarejo podia ser visto dali, cerca de quinze minutos de caminhada.

Ah, aqui não é lindo? — observei a vista por alguns segundos. A estação fria tinha o poder de deixar tudo em sépia, diferente do verde brilhante que pintava a grama no dia em que fiz aquela marcação do selo — Isso vai nos economizar tempo e… explicações. Digamos que eu não quero ter que lidar com as burocracias exigidas na guarita do Portão. Sabe, já que essa é uma missão extraoficial.

Tratei o assunto “teletransporte” como algo costumeiro, afinal é o que era para mim. Então, sem demora, comecei a descer a colina e fiz um movimento com as mãos para que Taishiro me acompanhasse.

Bom, acho que é o momento ideal para te explicar um pouco sobre a tarefa que vamos realizar — falei sem tirar os olhos do percurso — O garoto que estamos procurando foi sequestrado e agora é uma cobaia de laboratório, visto que nasceu com uma condição única que muitas pessoas gananciosas gostariam de ter por perto… Seu chakra é capaz de transformar qualquer matéria em ouro.

Deixei que a Muralha pensasse um pouco sobre o assunto e juntasse as peças do quebra-cabeça por si só. Lembrei-me do dia em que a garota de cabelos brancos havia me oferecido as informações necessárias para o resgate do menino-de-ouro, mas eu não tinha certeza se podia confiar totalmente em sua fala. Seria melhor investigar antes de qualquer tentativa.

Interceptei de um inimigo a localização do esconderijo. Não fica há mais de três horas de viagem em trote médio. Muita coragem, não acha? Chegaremos ao fim da tarde.



HP:500/500, CH:400/500,  
Sta:0/8, San: 270/270,



Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : gaiden 欲 — código do herói PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden 欲 — código do herói PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden 欲 — código do herói PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Muralha da Folha
Ver a expressão no rosto do líder causava um alivio no peito do Akimichi, que, por mais preocupado que estivesse, reconhecia que aquelas palavras deveriam servir apenas de teste para sua vontade, mas nunca deixaria de pensar no garoto perdido que Treze mencionará. Assentiu com a cabeça e se levantou sem demorar, acompanhando o Jonin, que tocava as costas do herói, sentindo uma pressão como se devesse acelerar seus passos. Arregalou os olhos, a textura firme do chão daquele restaurante era substituída instantaneamente por um gramado fofo, com o esverdeado afetado pelo inverno, os ventos carregavam algumas folhas e flores secas amareladas, outras avermelhadas e rosas, talvez as últimas das arvores, dando um contraste extremamente pacifico para a visão que tinham. A brisa da colina soprava o capuz do herói para trás, revelando seus fios loiros que balançavam ao movimento do vento. Toda a estranheza que o movimento do Jonin poderia causar era deixada de lado com a visão. Tomou toda a liberdade para se sentar no topo da colina, observando o Vilarejo Oculto da Folha de longe.

— Aqui é ótimo, Capitão. — Dizia enquanto apoiava as mãos na grama, empurrando o solo para se levantar. Em pé novamente, estufava o peito com o ar gelado que soprava naquele local e continuava a ouvir Treze. — Não faço ideia de como viemos parar aqui, mas eu não vou reclamar, haha. — Completou rindo, retirando a embalagem plástica de uma bala e guardando o plástico no bolso. — Ouro? — O Akimichi levou sua destra até o queixo, pensativo. A situação era realmente diferente, imaginando o quanto não haviam utilizado da habilidade do garoto pelo tempo em que o mesmo estava perdido. Abuso para se tornarem ricos, malditos vilões.

Levantei o capuz do meu uniforme até cobrir totalmente meus cabelos, ajustei a altura de minha máscara e estava pronto para partir. — Devemos ir agora enquanto tempos a luz do Sol, Capitão. — Olhei para cima, observando o movimento rápido de algumas nuvens.

[...]

Já estava a três horas desviando de galhos pontudos, raízes que sobressaíam a terra úmida do inverno dentro da floresta, onde a luz do sol não era capaz de atravessar completamente as folhas fechadas do topo, tornando ainda mais escuro e frio o caminho que traçávamos. Na direção que as informações foram recolhidas, estávamos deixando o solo firme da mata para um terreno barroso, semelhante a pântano. — Estamos no caminho correto, Capitão? — Observei, olhando os arredores. A pouca luz solar que tínhamos mostrava a quantidade infinita de trepadeiras descendo até os lagos escuros, algumas bolhas que subiam com os gases de decomposição no fundo de poças, arvores completamente caídas que viravam pontes improvisadas e perigosas, rangendo com meus passos pesados, lascando em suas extremidades. Não muito distante do que corríamos no novo cenário, uma formação de concreto se elevava, uma casa em formato redondo com pequenas frestas de janela e uma entrada estreita. Engoli seco, precisaria passar por ali. — Capitão, chegamos? — Apontei em um sussurro, por mais que infiltrações fossem meu ponto mais fraco.

Meu ego ardia, ansiava por salvar o garoto. Sem esperar por muito tempo, avancei contra a construção de concreto. Ouvi nos arredores as palavras chamativas de pessoas que se aproximavam. — O que é aquela coisa amarela se movendo? Vamos pega-la! — E naquele mesmo instante, me vi cercado por três seres encapuzados, mascarados, dois carregavam laminas katana, e o terceiro me observava com as mãos em seu bolso. — Se perdeu indo para a festinha fantasia o gordaça? É perigoso andar assim por aí. — Vilões, eu precisaria derrota-los para Treze-sama prosseguir em segurança. — Você ta falando de moda? Eu vou te mostrar o que é ficar perdido, cara! FatGum chegou! —


Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/240 | CH: 240/240 | SA: 180/180 ST: 00/05 | GD 150/150


Template por Vênus & Loola Resources
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : gaiden 欲 — código do herói Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden 欲 — código do herói Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden 欲 — código do herói Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


虫神様
contos do deus inseto



Sim, estamos bem perto agora — respondi logo ao entrarmos no pântano. Fiz dois selos com uma das mãos e então comecei a flutuar, avançando ainda calmamente, com as mãos para trás ao lado de FatGum — Já te falei que eu odeio sujar meus sapatos, Tai-kun?

Segui em frente pela pouca luz que se esforçava para iluminar a superfície da água escura e densa. Não muito depois, a construção se elevou ao alcance dos nossos olhos: era ali que o garoto deveria estar, segundo as informações obtidas numa missão passada. Saquei a espada com a canhota e deixei a lâmina pronta, o Akimichi também havia percebido. Haviam três homens que se punham em nosso caminho, mas eu não poderia perder tempo ali. Por sorte, o herói amarelo havia chamado atenção com seu tamanho e cores vibrantes na indumentária o suficiente para que os vigias nem tivessem tempo de me notar antes que eu sumisse dali, ainda no ar, movendo-me em velocidade máxima por entre as árvores.

“Fique bem, FatGum. Somos heróis, não somos? E heróis sempre dão um jeito”, pensava ao deixá-lo para trás no pântano e chegando finalmente à construção principal. Não tinha tempo e tampouco paciência para dar uma pequena conferida antes de entrar: em um vôo de alta velocidade, coloquei as mãos frente ao rosto e quebrei as janelas do andar superior onde desconfiei ser o maior cômodo, caindo a rolar em um carpete vermelho sobre o chão de madeira de uma sala muito mais rica do que deveria ser a construção em um lugar daquele. Alguns homens me olharam assustados e sem reação por alguns segundos enquanto eu me levantava e tirava a poeira da roupa, mantinha um sorriso no rosto, uma atitude educada e a katana na mão.      

Olá, senhores. Acho que a janela de vocês tá com um probleminha — merda, as crianças não estavam naquela sala. Quem sabe eu devesse ter tentado primeiro o subsolo? — Vocês viram umas crianças por aí? Mais ou menos dessa altura, com umas carinhas chamativas pra sequestradores?

Espadas foram sacadas, e por mais que eu pareça apenas um falador incômodo, usava o tempo de fala apenas para espalhar insetos marcados pelo cenário. Quando então os homens se colocaram de armas em punho, o primeiro deles já havia caído com a cabeça rolando no carpete.

Hiraishingiri — sussurrei.



HP:500/500, CH:450/500,  
Sta:1/8, San: 270/270,



Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : gaiden 欲 — código do herói PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden 欲 — código do herói PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden 欲 — código do herói PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Muralha da Folha
Todas as informações passadas pelo Capitão estavam fazendo ainda mais sentido quando chegavam no local. Se o Garoto Dourado realmente estivesse sendo mantido em cativeiro naquele lugar, a presença dos malfeitores era facilmente justificada. O riso leve do Akimichi vazava entre seus lábios ao descobrir o desgosto por sujar os sapatos do Capitão. O gigante amarelado chamava toda atenção para si, cercado pelos três homens armados de suas laminas, permitindo que Treze aproveitasse para agir pelos flancos até a construção que vigiavam. — Treza-sama... sabe como nós heróis devemos derrotar os vilões? Fazendo eles perderem toda a vontade de lutar! — Sussurrou para si mesmo enquanto observava os três vilões dando passos suaves para a direita, cercando o Akimichi de forma coordenada, apontando a lamina para o mesmo enquanto aguardavam atentos uma ação do herói.

— Senhores... e-eu... e-eu... não estou passando bem... C-corram... eu... não vou conseguir me segurar.... isso não... droga... — Cai de joelhos fingindo uma dor repentina em meu corpo. Tremulo, minha voz se engrossava a cada palavra e pude notar o efeito assustador que deixava transparecer. Rápido, minhas mãos se ergueram até meu peito e na posição exata de meu clã. — Baika no Jutsu... — Sussurrei sozinho. Meu corpo se expandiu, e junto dele um segundo selo de mão foi deixado, o selo para o Jutsu de Transformação. Seis metros de altura, pelugem negra, garras do tamanho de katanas, um rugido ensurdecedor que poderia ser sentido até a casa onde Treze estava. Os vilões tremiam suas pernas ao me transformar em um assustador urso negro, o som de suas laminas encontrando o chão era o sinal de que haviam desistido de lutar. Fugiram, e eu permiti, salvar as crianças era muito mais importante.

[...]

Dentro da casa, no andar de baixo, toda a atenção parecia ter sido chamada pela chegada do Capitão, e pude investigar com mais facilidade. A primeira vista, não passava de uma casa de campo, detalhes que se ajustavam perfeitamente a condição imposta pela floresta e suas necessidades para um dia a dia tranquilo. Quando me aproximei da lareira, um brilho intenso correu em meus olhos, um dourado chamativo que reluzia pelas frestas da pedra do móvel. Para enxergar melhor, deixei meus olhos perto da fresta, mas meu corpo enorme se esbarrou todo, me obrigando a apoiar nas laterais. — Que? Não fui eu! — Reclamei, sentindo algumas pedras se moverem e ativarem o gatilho da ''passagem secreta''. Um subsolo era revelado por ali e agora o brilho dourado estava ainda mais forte....

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/240 | CH: 236/240 | SA: 180/180 ST: 00/05 | GD 150/150


Template por Vênus & Loola Resources
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : gaiden 欲 — código do herói Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden 欲 — código do herói Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden 欲 — código do herói Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


虫神様
contos do deus inseto



Puta que pariu… — disse, olhando a janela com um sorriso no rosto ao perceber que meu Tutelado-de-dia havia se transformado em um medonho urso gigante que rugia como um predador faminto. Genioso, não? Os corpos perfurados pela minha espada jaziam no chão como sacos de carne sem vida, mas ainda restava um: o de bigode, dentes de ouro e óculos escuro — Você se acha o gângster, né? Mas é só um mijão que ganha dinheiro vendendo crianças. Pois eu não teria medo de mim, teria medo dele — apontei pela janela mostrando que seus homens haviam corrido lá fora, amedrontados pela aparição —, onde elas estão?

Tu… tud… tudo bem — o homem desengasgou as palavras após um tapa nas costas. Era um trambiqueiro da pior estirpe, mas se havia alguém poderoso naquela choupana, não estava naquela sala. Levantei-o pelo colarinho e olhei mais uma vez através da sala para lembrá-lo que eu costumava ser um pouco incisivo às vezes. Seus olhos me fitaram assustados assim como são os olhos de todos os covardes, dispostos a fazer qualquer troca quando sua vida é colocada em risco. Suas pernas estavam bambas e eu senti o seu hálito de tabaco de perto quando o ouvi grunhir — Eu te mostro, só não me mate.

No corredor superior, já do lado de fora da sala superior, nossos passos estalaram na madeira por toda choupada. No entanto, ninguém veio ao resgate do meu refém que me guiou escadas abaixo até outra sala onde, se reparasse bem, veria que uma luminescência dourada atravessava algumas rachaduras na parede. Foi justamente em direção a essa luz que fui guiado, pondo-me frente a uma estante. O criminoso moveu uma peça do móvel para o lado e a porta nos tragou após algum dispositivo secreto ter sido acionado.

Parece que o Urso entrou primeiro — a voz do homem era irritante, ainda mais agora que suas palavras vinham acompanhadas de um sorriso malicioso —, mas que azar…

Blefe ou não, aquilo me irritou profundamente. Levantei a lâmina e o olhei uma última vez nos olhos.

Mas você não disse que…

Eu não cumpro acordos com pessoas como você — minhas palavras soavam cada vez mais duras enquanto a katana perfurava seu estômago. Qual era mesmo o código do herói? Talvez eu não possa ser chamado assim, ou tudo era relativo? Não importa, ao menos não agora, então apenas segui em direção à luz atrás da passagem secreta.  



HP:500/500, CH:450/500,  
Sta:1/8, San: 270/270,



Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
AKCL
Nukenin Rank B
Icone : gaiden 欲 — código do herói PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden 欲 — código do herói PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden 欲 — código do herói PhURGjs
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A Muralha da Folha
A fresta que se abria e revelava a passagem para o garoto dourado mudava completamente sua textura com a da casa. A escadaria em tijolo a vista descia bons metros ate o subsolo, onde um segundo corredor aguardava antes de conseguir ultrapassar uma porta de aço. Toda a arquitetura do local era suspeita. Cada passo do desconfiado do Akimichi fazia uma tocha se acender automaticamente, puxando sua atenção para o brilho da chama, para cada uma que se acendia. Apesar de toda a atenção, o corredor não era nada alem de uma passagem para aquela nova ala, bastando empurrar a porta de aço com ambas as mãos. O forte ranger do metal retirava qualquer furtividade que poderia ter ganho no caminho, chamando atenção de todos na nova sala e até mesmo de quem ainda estava nas escadarias.

A ala revelada ao Akimichi se assemelhava a uma prisão, com grades de aço espalhadas pelo grande salão, selos em suas fechaduras, provavelmente para bloquear o uso de chakra de suas vitimas. Metros a frente de todas as grades, havia um único altar de pedra, com algemas para os braços e pernas. Tudo dentro do campo de visão dos próprios presos, e dali o brilho dourado era emitido com mais força. No alta de pedra, acima de alguns degraus, o intenso brilho iluminava mais do que todas as tochas, os gritos desesperados de dor rebatiam nas pedras úmidas e chegavam ao tímpano do herói. Homens com vestes escuras e mascaras que os protegiam daquele brilho, estavam mexendo no que permanecia preso no altar, e ao avistarem a presença do herói, o comando de suas mãos era simples. Levantou o indicador e algumas das grades se abriam, deixando os presos saírem. Naturalmente, pensaria que eles iriam aproveitar a brecha para fugir, mas o motivo de estarem presos era outro. O olhar insano naqueles homens consumia suas mentes, possuíam o único objetivo de defender o local de invasores. — Mal dia mal dia mal dia!! — Firmou sua posição de batalha, daquele ponto em diante não havia mais volta. O objetivo dos heróis estava a poucos metros a sua frente, Treze se aproximava e a verdadeira luta seria iniciada para salvar o Garoto de Ouro. — Irei mostrar para todos vocês o que é a Determinação da Folha! Venham, deem o melhor de si, vilões! — Animado, o Akimichi aguardou o ataque.

Considerações:
Bolsa Ninja:
Usados:
Testes:


HP: 240/240 | CH: 236/240 | SA: 180/180 ST: 00/05 | GD 150/150


Template por Vênus & Loola Resources
AKCL
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3841-f-kakarot#32602
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1969-c-j-akcl#15854
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ok
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem