RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A fria noite invernal marcava a hora da reunião; aquela missão era sigilosa, e como tal, os esquadrões eram seletos, determinados à dedo pela liderança da Vila. O ponto de encontro, o Portão da Vila, aguardava por aqueles que partiriam em grupo.

O destino era o mesmo nos 5 cantos do mundo:

O País das Ondas

Considerações:

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Saída] O despontar das Ondas  Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] O despontar das Ondas  Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] O despontar das Ondas  Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Outra missão, outro serviço para a névoa que me levaria para longe de casa. Lua, Ondas, bem, no fim não importava qual era o trabalho que iria me cansar. Meus preparativos já estavam feitos, os mantive de outros dias, e, também permaneci com as marcas que me eram úteis como primeiro estágio de uma técnica importando do meu "estilo" de lutar, se é que pode chamar-se assim o conjunto de técnicas batizados com nomes semelhantes, ainda não refinado como um conjunto hábil.

Pergunto-me se Haru também estará por ali considerando que esta me acompanhou na minha última incursão. Bem, não havia tanto a pensar, pelo menos, não inicialmente. Reviso alguns itens, me pergunto em que momento virei a louca do pergaminho e do fuinjutsu, mas, bem, este papel até que me cabe um pouco e certamente é melhor do que andar com um monte de armas propriamente, já que não sou tão forte fisicamente. Se eu cochilasse ficaria feio para mim, Aka não estava ali, pela primeira vez senti que alguém ali seria ótimo se não me renderia as minhas próprias tentações de adormecer.

Agulha entre os dedos, deslizando-a com certa maestria pela costura, apesar de não haver nenhuma agilidade sobre humana ou semelhante nisso. Sou uma usuária tão rasa quanto qualquer outro com armas ninjas. Quando alguém chegasse ia sondar visualmente se era da mesma missão, considerando o cunho sigiloso, em silêncio.


Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Saída] O despontar das Ondas  Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] O despontar das Ondas  Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] O despontar das Ondas  Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Tokubetsu Jounin

Alguns dias haviam se passado desde a última missão que eu tinha feito. Posso dizer que nada me marcou tanto como o caso da psicopata que acabei dando cabo. Em tantos anos, nunca tinha visto nada como aquilo. Me alegrava em poder ter salvado a última vítima da série de sete mortes que eram prevista.

Lizzye inclusive estranhou que eu estava mais calado e quieto do que o de costume. Certo, eu sou isolado, e aprendi a gostar disso, mas a médica era minha parceira, eu devia isso a ela, porém... Sei lá, queria voltar aos velhos tempos por causa de tudo que aconteceu e desestressar.

Enfim, tempo esse que se passou depressa demais, pois eu tinha sido convocado para algo grande. Missão secreta? Ora essa. Espero não ter que servir de babá de ninguém. Estou farto disso.

Como um bom mendigo, estava sempre portando tudo que precisava, mas só me faltava um cachorro pra toda hora. O melhor amigo do homem, como dizem. Quem sabe um Inuzuka me dê um?

Bom, visitei Lizzye em seu bar naquele dia. Disse que teria realizar outra viagem a trabalho. Ela não gostou nada por eu ter feito missões fora da vila em outro dia, mas não tinha outro jeito. Me desculpei, dei-lhe um beijo, e segui para o ponto de encontro. E quem eu encontro lá? Adivinhe...

Chi... Alguém já lhe disse que em missões, principalmente missões secretas, você usa uma roupa mais discreta? Se estivesse em uma montanha cheia de neve, até serviria, mas er... Você me entendeu.

Depois de tanto tempo sem ver aquela garota, a primeira coisa que eu faço é lhe dar um sermão. O que há comigo?

Aliás, está sumida... — Tentei Quebrar o clima ruim.

[Saída] O despontar das Ondas  7GjeyIx
Bercontz
[Saída] O despontar das Ondas  Hp10HP: 140/140
[Saída] O despontar das Ondas  Chackr10CH: 140/140
[Saída] O despontar das Ondas  Stamin10ST: 3/3

Considerações...


TalentosMestre em Kenjutsu
—> Aprimorar Saque Rápido
—> Aprimorar Golpe Rápido
—> Aprimorar Investida
—> Aprimorar Performance em Kenjutsu

Versado em Taijutsu Rápido
—> Aprimorar Punho Suave
—> Aprimorar Investida Suave (Primário)

Versado em Nintaijutsu
—> Aprimorar Aura (Primário)
—> Aprimorar Propriedades

Estudado em Ninjutsu Elemental Raiton

Mestre em Destreza
—> Aprimorar Saque (Primário)
—> Aprimorar Furtividade (Primário)
—> Aprimorar Número de Ações Rápidas
—> Aprimorar Furtividade (Secundário)

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Nero
Mizukage






I.


Na madrugada de inverno, os sopros que vinham do mar eram tão gélidos que quando tocavam seu rosto era como sentir o hálito da própria morte. Sua longa capa branca batia forte ao vento enquanto ele se postava sobre os portões e olhava para todo o seu vilarejo apagado, recolhido para uma boa noite de sono. Cada fio de cabelo seu que esvoaçava ao vento roçava contra sua bochecha de uma maneira irritantemente prazerosa, e talvez seja o mais perto de um afago que ganharei nos próximos dias. Seu semblante estava fechado, como céus tomados por nuvens carregadas prestes a trazer a tempestade após suas brisas úmidas dançarem pelo terreno.
  Warui respirou fundo; retornar ao País das Ondas estava se mostrando mais desafiador do que imaginara. A todo momento, as lembranças lhe vinham à mente e as comparações eram inevitáveis. Os longos e chamativos cachos azuis da tecelã de sangue foram o primeiro indício de que talvez todos haviam recebido seu chamado; se iriam atender, a história era outra. Dias atrás, em uma reunião com os Conselheiros da Água, ele ordenou que corvos viajassem até pessoas escolhidas a dedo pelo próprio para acompanhá-lo, homens e mulheres que já mostraram não temer lutar pela Névoa.
  O outro também já está aqui, pensou quando seus olhos alcançaram o velho de cabelos azuis espetados e aquele pequeno grupo que se formava o fizeram remeter à memória de quando era ele aguardando pela Quinta para que ela o conduzisse ao País das Ondas junto a tantos outros shinobis que não voltaram de lá com vida. O sino prezo ao cabo de sua katana tilintava suavemente ao balanço do ar, não o permitindo se perder em suas memórias. O cenário da viagem era bastante diferente desta vez: não seremos nós as presas.
  Correu os olhos na direção da lua que encontrava seu espaço entre tantas nuvens e sua luz irrompia fracamente jorrando sobre o vilarejo encoberto por um fino manto de bruma. Kiri estava particularmente bela, o permitindo perder-se em admiração ao invés de alimentar o desejo de vingança mesclado ao temor pela vida de cada um daqueles que convocou. A tecelã, o bêbado, o médico, a violeta e a tempestade, pensou, deixando escapar um riso involuntário, porém ainda bastante contido. Nomeando assim, parece o começo de alguma piada ruim que a prateada acharia graça, o reencontro com a loba no País da Lua o fizera ter certeza de que a veria outra vez. Ela e Treze certamente estarão lá.
  A Sombra do Relâmpago, do Vento e da Terra também; não lhe restava dúvidas, as nações unidas por Kagushiki para o assalto à Onda seria um verdadeiro reencontro de sobreviventes. Vendo do alto dois dos quatro que chamou, desapareceu do topo dos portões como se uma brisa o tivesse levado no colo e pousado diante da dupla, fitando cada um dos dois com seus intensos olhos borgonha, firmes como sempre o eram. Anuiu singelamente em um cumprimento pouco formal, preservando a quietude na noite de partida.
  — Obrigado por virem. — limitou-se a dizer, ainda em voz baixa. — Seguiremos assim que violeta e o prateado chegarem.
  Ele sabia que aquela noite poderia ser o ponto de partida para um novo mundo.
  Só dependeria deles.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 290/290 // ST: 00/07


Armas (19/19 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Saída] O despontar das Ondas  IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] O despontar das Ondas  IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] O despontar das Ondas  IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ホワイトバイパー

Não se privou de dormir naquela noite. Sabia a importância da operação em que estava envolvido por escalamento, e que não poderia recusar, jamais. Se tratava de uma empreitada tão ousada que sequer poderia ter a noção de que voltaria a deitar-se na sua cama para dormir novamente. Uma sensação estranha e nada agradável, fazendo com que o toque e o cheiro dos seus lençóis mais se aparentassem com braços de mãe, quentes a lhe manter em segurança. Levantou apenas com o toque do despertador, que lhe fez estar desperto uma hora antes da determinada para o encontro nos portões da vila.

Preparou-se dignamente antes de sair de casa, preparando uma refeição não tão demorada, mas que lhe daria uma boa sustância pelo menos nas próximas horas de viagem. Cuidou muito bem da sua higiene, enfrentando o frio em um banho proveitoso. Não deixaria de lado a sua aparência, escolhendo a longa capa negra para cobrir as suas vestes ninjas. Suas botas de mesmo tom eram calçadas, bem como os armamentos que ainda tinha em posse guardados em sua pochete, que por sua vez fora muito bem presa a parte de trás da sua cintura. A bandana amarrada na testa, por fim, encerrava uma espécie de ritual.

Caminhou pelas ruas da Névoa sem muita pressa. Ainda tinha alguns minutos sobrando, e por não saber quanto tempo ficaria longe decidiu se apegar a cada detalhe que pouco dava importância normalmente. Um bobo? Possivelmente. Emotivo? Apenas com o seu lar. Logo se deparou com rostos conhecidos para a espera. Embora fosse geralmente a figura que muito fala, o maestro da cacofonia, juntou-se calado ao grupo. Não cumprimentou a sua colega de bebedeiras Chi, o mendigo cringe que se autodenominou como a “Névoa Azul”, nem mesmo o seu soberano Mizukage. Não entendam errado, apenas era cedo demais para que qualquer humano da terra ficasse de conversa fiada. -- Só dirijam a palavra a minha pessoa após as seis da manhã. Obrigado. - Orientou os companheiros, mais como uma brincadeira, mas que tinha seu fundo real. Estava pronto para partir quando fosse o momento.


HP: 220/220 | CH: 220/220
ST: 0/4  | SN: 190/190

considerações:
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Saída] O despontar das Ondas  Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] O despontar das Ondas  Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] O despontar das Ondas  Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
the primrose yearns for the warmth of life
Aquela sensação inclemente e soturna foi o que ela notou primeiro. Lufadas de vento espalhavam o ar gélido da noite invernal, enquanto a bruma fina ofuscava a luz difusa das lamparinas que tentavam iluminar as ruas. Os sinuosos corredores da Névoa eram carregados de uma atmosfera taciturna.

Caminhar através da Névoa trazia à tona alguns pensamentos. O que aconteceria na próxima missão? Agora, havia apenas a incerteza.

Quando avistou o grupo reunido em frente aos portões, prendeu a respiração; ela seria a última a chegar. Abandonou o ar de surpresa quando o vento bateu no seu rosto, fustigando a pele pálida, ruborizando as bochechas e a ponta do nariz. Preparada ela estava, todavia.

Felizmente, a capa branca e, dessa vez, mais grossa e mais longa cumpria bem o papel de aparar o frio — ainda que esse estivesse em seu auge. Logo abaixo do manto estava a bolsa de armas, presa sobre a lombar, recheada de ferramentas. E, ocultas por dentro de cada manga, havia duas senbons.

Haru assentiu. Chegou próxima do grupo, cumprimentando a todos com um breve inclinar da postura. A serpente albina saltou a cabeça dentre o colarinho da capa, como se quisesse ver os rostos familiares que estavam ali. Chi, Satoshi, Bercontz e Warui.

Chi-sensei, — disse ela. — Warui-sama, — completou.

Um sorriso no rosto se formou ao fitar os olhos borgonha.

HP: 220/220 | CH: 220/220 | ST: 00/04 | SA: 230/230

Considerações:
228 palavras // tag: cheirinho de flores // outfit (click) // local: Kirigakure
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem