RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Relembrando a primeira mensagem :



Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 3 Shanks-Anime-Infobox

Sentado em sua cadeira, de costas para a entrada do gabinete e de frente para a janela, Uzumaki Shanks observava do alto do prédio todo o vilarejo, enxergando cada casa e cada pequeno prédio na Folha dali. Seus pensamentos fluíam rápido demais para ele processar, enquanto as preocupações com o futuro evento tomavam conta de sua mente. Seus punhos se cerraram por um momento, mas logo se abriram; sabia que ficar divagando sobre aquilo não resolveria a questão, nem evitaria que seu temores se tornassem reais, como costumava acontecer. Tudo que podia fazer agora era respirar fundo, e se preparar para o dia do torneio, torcendo para que as coisas pudessem ir da maneira mais tranquila possível.

O copo cheio em sua mão levou poucos momentos para se esvaziar, e a garrafa atrás de si, sob a mesa, já estava quase igual. Como Hokage, tinha o desejo de mostrar que era alguém à altura do cargo, e capaz de "evitar os erros do passado". Só o tempo diria se ele realmente é capaz.  

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Convidado
Convidado
Tokubetsu JoninUchiha Tomie

I

O líder parecia viajar em seus próprios pensamentos, como se estivesse perdido, tentando encontrar algum caminho, alguma fuga por aquele labirinto que ele mesmo se colocou. Pela primeira vez ela sentiu empatia, não que ela se importasse com o homem, mas se colocou no lugar dele e de suas palavras. No fim, aqueles conceitos de bem e mal, os quais ele citava como se fossem um dado concreto da realidade, se perdiam na rigidez da vida, em como ela, acinzentada se dispersava, e em como os “bons” se tornavam “maus” na mesma velocidade com que as tempestades primaveris iam e vinham, carregadas com toda sorte de terror.

Aquele era um mundo caótico e, embora quisesse evitar um conflito direto com homem, não podia conter-se de fitar aqueles olhos mais uma vez, tentar ver o que se passava na cabeça daquele sujeito. Em vão, talvez, tenha sido essa tentativa, e mesmo com seu sharingan aquelas almas inconstantes e de significado tão distintos não poderiam ser lidos tão facilmente.

As palavras do homem já revelava sua intenção, ela não era uma idiota, estava ali porque aquele homem não suportou o fardo da sombra e, na realidade, poucos suportavam, Danzo, o odiado, caiu pelo peso de seu próprio ego e ali estava ela, diante daquele chapéu, mais um símbolo daquele poder abstrato que ela queria se apropriar. Não cairia, talvez tenha pensado, como os demais, usaria Konoha e pela vila seria usada, num grau de mutualismo que não se encontrava pares na natureza.

— Se estou entendendo bem o motivo do Senhor ter me chamado aqui, creio que esteja me informando que agora sou Hokage — disse, olhando fixamente para o chapéu e depois levantando seu rosto para encarar o homem, um tanto mais alto que ela. — E se o que entendi estiver correto, não existe nenhum motivo para rejeitar.


Considerações:

Vitalidade
320/320

Chakra
520/520

S.M
260/260

Stamina
0/9

Vontade
9/9
code by EMME


avatar
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 3 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 3 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 3 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


— É claro que não existe. — A inocência da garota não era tida pelo Oitavo como uma surpresa. No fim, todos pensavam naquele título como um benefício a ser agarrado. Talvez ele tivesse errado por esperar algum pensamento diferente vindo da garota Uchiha, mas ali, não iria remoer suas decepções. Todos tinham seus deveres para serem cumpridos.

Ele esticou o chapéu à garota, esperando até que ela o tomasse para si, agora ele era sua propriedade afinal. Quando o fizesse, Hayao apenas se retiraria da sala, mas é claro que não iria deixar de reafirmar a veracidade da situação com uma curta reverência à sua nova líder.

— Saiba que estarei às suas ordens, Hokage-sama. — Após atravessar a porta de madeira, seu semblante se fecharia outra vez. Sair do gabinete era como se libertar de uma corrente que ele não imaginava ser capaz de quebrar, mas em partes ele se sentia levemente culpado por colocá-la em outra pessoa.

Ele seguiu para a saída, incapaz de decifrar o que poderia estar passando na mente da garota naquele momento. Mas agora, era ela quem ditaria o rumo daquele vilarejo, e isso não mudava o fato de que, atualmente como um simples Tokujo da Folha, Hayao ainda teria obrigações para serem cumpridas.


Considerações:
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Tokubetsu JoninUchiha Tomie

I

Tomie tocou o chapéu, sentiu o tecido dele escorrer por entre seus dedos como uma água pura e cristalina, tomou-o para si olhando para o misterioso homem que parecia um tanto decepcionado, o motivo? A menina não queria saber e pouco se importava com a pretensiosa sabedoria que os homens que uma vez ocuparam aquele cargo queriam exalar. Essa era Tomie, uma pessoa que navegou até ali sozinha, que falou várias vezes, porém, por algum motivo, alguma de suas qualidades tinha lhe posto ali.

Ouviu as palavras do homem surpresa, “Ho-ka-ge-sa-ma” e se deliciou com aquelas palavras como se estivesse provando de uma sobremesa exótica, mas estranhamente deliciosa. Assentiu as palavras do homem, dando uma leve olhada para seu rosto e disse, antes de sair.

— Não vá muito longe daqui, creio que o Hokage não pode ficar sem o auxílio de seu assistente — disse monótona. Depois voltou seu olhar para a grande janela da torre e observou as pessoas caminharem, seguindo suas vidas como se nada tivesse mudado. Seu coração deu uma batida fora do compasso, ela enfim estava numa posição importante e faria o máximo para mantê-la, não cometeria o erro de Danzo, não morreria como o anterior a ele, tão pouco seria uma covarde fugindo de sua obrigação. Estava ali por si mesma, pelo seu ego, pelos desejos e objetivos e, para realizá-los, era importante que aquele punhado de gente sem rosto e sem nome que habitavam na vila, prosperassem e a amassem.

Os fins justificariam os meios a partir daquele dia.

Considerações:

Vitalidade
320/320

Chakra
520/520

S.M
260/260

Stamina
0/9

Vontade
9/9
code by EMME


avatar
Convidado
Convidado
Tokubetsu JoninUchiha Tomie

I

Tomie voltou ao seu gabinete pouco tempo depois, estava ainda na fase de transição entre uma ninja regular e a Hokage da folha. Sabia que não tinha poder e força para governar sozinha, com isso, determinou que alguns genin’s da vila entregasse uma carta para alguns ninjas da vila que iriam compor seu governo.

A líder não estava sozinha, sua irmã insistia em estar com ela e isso fazia a ninja se sentir um tanto mais segura.

— Nunca imaginei que você estaria aqui — disse Keiko num tom de voz anormalmente brando —, acredito, nem mamãe acreditava.

Tomie pensou em perguntar o que aconteceu com ela, mas preferiu manter o silêncio, uma vez que sua irmã olhava para o infinito como se estivesse vendo algo que ela não via.

— Quer saber? Precisamos seguir rumo a última etapa de seu treinamento, antes que nós duas nos tornemos uma só.

Como poderia discordar disso? Era o que ela mais queria! Sair pelo mundo com sua irmã, descobrir o que de fato aconteceu naquele dia e onde estava a sua mãe, ela não sabia o porquê, mas seu coração naquele momento estava cheio de perdão. Talvez tenha sido o retorno de sua irmã, talvez ela tenha se tornado fraca com o tempo e estava sentindo a pressão de ser responsável por tantas pessoas.

— O que foi, está com medo? — perguntou Keiko, olhando a irmã.

— Um pouco — respondeu, com sinceridade, Tomie. — Não sei se estou pronta.

A irmã encarou Tomie e sorriu, depois disse:

— Nós não precisamos ser os mais fortes Tomie, você não precisa ser, basta ser mais inteligente que eles, basta saber governar para transformar o mundo e não ser transformado por ele.

A líder da folha se aproximou da janela, mais uma vez vendo aquelas pessoas caminhando, seguindo a sua vida.

— Acho que você desbloqueou algo em mim, irmã, você me deixou fraca — disse Tomie.

— Aquilo que uma vez você chamou de força sempre foi sua fraqueza, venha, vamos para o campo de treinamento.

Mesmo sabendo de como aqueles treinamentos não estavam resultando em nada, a menina foi, de acordo com sua irmã, aquela era a última etapa, e ela iria religiosamente cumprir.

Considerações:

Vitalidade
320/320

Chakra
520/520

S.M
260/260

Stamina
0/9

Vontade
9/9
code by EMME


avatar
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tomado por um pensamento de certo modo irônico, Tengoku caminhava rumo ao gabinete do Hokage, a autoridade máxima da vila e aquele que seria o responsável por realizar o desejo do Brando, motivado em ajudar a vila de algum modo, retribuindo o favor feito ao deixar com que vivesse ali, julgava o melhor ser para tal objetivo. A vila com certeza iria precisar de alguém para realizar tarefas como de assassinatos, uma especialidade do ninja que se deslocava com o seu tradicional cigarro, com mãos levadas aos bolsos, até chegar em frente a estrutura onde deveria estar o Hokage.

Ao passar pela porta da construção, caminhava pelos corredores até chegar onde seria a recepção. - Tenho que conversar com o Hokage, assunto importante, melhor não atrapalhar. - Dizendo para um jovem ninja na sua frente, responsável por recepcionar, tendo um aspecto de um mero genin, iniciante, mas não era papel do renegado julgar, apenas entrava dentro do gabinete, se deparando com uma surpresa. - Senhor Hokage? Pera, cadê o cara que foi na Vila da Nuvem? Você é a Hokage? Puta que pariu, esse negócio tá é uma bagunça! - Assustado momentaneamente com tal mudança, apenas observava a nova Sombra, uma jovem moça, de cabelos pretos e de aparência estranhamente bela, acompanhada de uma figura com grande semelhança física, mas presa em uma cadeira de rodas. - Tá, tudo bem, desculpa por isso, é que não esperava uma mudança dessas. Eu só gostaria de pedir a permissão para me tornar um ANBU, não sei se você sabe da minha história, mas estou aqui para ajudar a vila de algum modo. - Enfim realizava seu pedido, desejava se tornar um ANBU, uma tarefa que era complicada, mas que buscaria ter o empenho necessário para tal.

Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Tokubetsu JoninUchiha Tomie

I

Tomie encarou com surpresa a chegada do homem quando estava prestes a sair. Keiko encarou-o da cabeça aos pés. A ninja, vendo na irmã aquele tipo de reação, apenas se propôs a seguí-la, mantendo silêncio e atenta às palavras do homem.

“Essa é uma oportunidade de ouro”, pensou.

— Muito bem, quero que antes de se tornar um ANBU da folha, você realize a seguinte missão.

Sigiloso:

Tomie encarou o rapaz por um momento enquanto ele lia o pergaminho. Sua mente logo desdenhou daquela cena, iria eliminar um dos poucos homens que conhecia o crime que cometeu. Asakura provavelmente estaria com sua família, fugidos da aldeia desde que Tomie chegou ao poder.

— Traga-me a cabeça dele e terá provado seu valor a vila — disse, cinicamente. — Agora tenho que ir.

Com isso deixou a sala para o campo de treinamento, sem dar espaços para mais perguntas.

Considerações:

Vitalidade
320/320

Chakra
520/520

S.M
260/260

Stamina
0/9

Vontade
9/9
code by EMME


avatar
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Kaen







As perguntas permeavam minha mente como o sol cruza os espaços de uma peneira.

Desde a Nuvem, tanta coisa havia acontecido, que assimilar tudo era um desafio e tanto. A tensão de se esperar pela chegada de um inimigo tão desconhecido deixava todos no limite. Todos mesmo. Caminhava pelas ruas da Folha apressadamente, desviando dos olhares inescrupulosos daqueles que ainda me odiavam pela morte do Interino, Danzo.  Engraçado como, mesmo sob jugo pesado da corrupção, muitos ainda sentiam falta do estalo das chibatadas. Mas, outros não. Justiceiro das Sombras, era como irônicamente me chamavam por aquelas vielas turbulentas. O vento quente de verão balança as madeias de meu cabelo, levando consigo meus anseios.  Um pequeno cigarro balançava em meus lábios, restando poucas tragadas dele àquela altura, satisfazendo o vício maldito que me aprisionava. Avistei o grande prédio na distância, ao fim da avenida pela qual prosseguia, e apertei meu passo.

As escadas acabaram logo, me deixando cara a cara com a porta do Gabinete do Oitavo. Levei a mão à três batidas, mantendo a trdição e o respeito. Aguardei quieto, com a destra sob a cintura. Mater o decôro, apesar de irritante, era necessário. Precisava saber qual era o próximo passo que daríamos. A inércia era o convite para a destruição.

Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:


Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
- Salão do Céu, em Kumogakure

Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro  do Akusei, Hokage
- Kunai guardada
- Roupa de yusei








Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Convidado
Convidado
Tokubetsu JoninUchiha Tomie

I

Quando Tomie retornou ao gabinete foi recebida por uma figura surpreendente. Não fazia muito tempo que seus olhos tiveram a chance de ver em ação o homem que estava diante dela, que com um outro aliado desaparecido, tinham imposto a sua vontade sobre Konoha. Os tais libertadores, assassinos, pouco importa o título dado a eles, de alguma forma assustava a mulher, porém, sabia que naquele momento não se equiparava em força aquele sujeito e por isso seus medos eram justificados.

Keiko não estava com ela, sua segurança se esvai longe da irmã, da mesma que um rio intermitente no inverno. Entrou na sala em silêncio e sentou-se na sua mesa, depois, pegou uns papéis de maneira completamente despreocupada, como se estivesse em busca de algo trivial, até encontrar um pergaminho encoberto por um tecido vermelho, lacrado com um selo da vila. Depois, virou seu olhar para o homem diante de si e mais uma vez relembrou daqueles eventos, daquela experiência traumática, será que ele se lembrava dela? Será que ele era leal à Sombra da Folha? Afinal, pelo que sabia dos militares, não havia nada mais desonroso do que não obedecer seu comandante.

— Uzumaki Squall… Preciso que você entregue esse pergaminho ao Raikage, tem passe livre para sair da aldeia e só retornar quando tiver a resposta da Sombra sobre o conteúdo dele — disse, apontando para o pergaminho —, e, não demore, precisamos organizar as coisas em Konoha e preciso que meu comandante esteja aqui.

Com aquelas frases secas e protocolares, ela meneou a cabeça indicando que se quisesse, o ninja já poderia sair.

Considerações:

Vitalidade
320/320

Chakra
520/520

S.M
260/260

Stamina
0/9

Vontade
9/9
code by EMME


avatar
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Kaen






Foi vinda do mesmo local que eu que a figura surgiu.

Não me era estranha; foi testemunha dos acontecimentos durante a Invasão da Folha, quando derrubamos o interino, e novamente depois, quando fomos para a Nuvem. Embora não estivesse lá no final. As feições estranhas da garota mostravam arrogância e prepotência, e foram confirmadas quando abriu a boca. As ordens vindas da menina quase arrancaram um questionamento de mim, mas a observação era minha aliada. Ela vestia-se, portava-se e agia como a Sombra, e sua passagem pela segurança no local só confirmava que de fato era a nova Sombra. Havia ouvido rumores do desaparecimento de Akusei, mas achei que eram apenas isso; rumores.

Sua chegada repentina foi adornada de uma ordem direta, embora seus olhos mostrassem dúvidas e receio. Senti as perguntas aflorarem, mas não cedi ao impulso de me ater em fazê-las. Um aceno positivo foi a primeira resposta, antes de passar logo ao lado dela, olhando para a porta no fim das escadas.

— Como desejar... Nona. — Os dizeres ecoaram pelo corredor enquanto prontamente deixava o local. Havia um certo tom enfâtico nos dizeres que explorariam aquela dúvida apresentadaa no semblante da nova Sombra. Mas, isso era assunto para outro momento.

Considerações

Sobre o post:

- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno:






Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):

- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.




Cálculos:






Jutsus usados:





Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 3 >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.




Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:


Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
- Salão do Céu, em Kumogakure

Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro do Akusei, Hokage
- Kunai guardada
- Roupa de yusei









Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Vontade 0/12Energia Natural 150/150Chakra Convertido 000/500


Pura Política


Tinha esperado a chegada do líder da Folha, enquanto um outro ninja se aproximou dela e do Comandante Militar. O Cientista Chefe de Konoha logo deixou Pandora esperando apenas com o chamado Squall. Não se passou muito mais tempo até que a kunoichi de mais alta patente chegasse. "Hmm. Parece que Konoha está em melhores mãos que no ano passado. Quem diria que eles teriam algum senso de respeito..." Pensava, enquanto a Hokage lhe apresentava desculpas e a convidava para ir até o Gabinete, acompanhadas pelo militar.

A morena nunca tinha entrado em Konoha e caminharia por todo o caminho, observando os detalhes do lugar. Embora fosse arquitetonicamente menos chamativa que Iwa e Kumo (esta antes de ser completamente destruída), ali tinha certo charme colonial. A construção principal da vila se destacava bastante em relação às demais e aquele era o destino. Depois de entrar na sala, posicionar-se-ia a frente da mesa e olharia para frente. — Conhecemo-nos no evento realizado em Kumo há mais de um ano... Sou a Chanceler da Vila da Pedra e vim buscar um acordo comercial com a Folha e o País do Fogo... — O comportamento frio da kunoichi de Iwa a levaria a ser direta.

Antes que a Hokage ou seu comandante militar fizessem quaisquer considerações, continuaria. — A troca é simples. Nós abrimos as portas do País da Terra para Konoha, comercialmente. Já vocês abrem as portas do País do Fogo para Iwa. — Agora sim, era a deixa para quaisquer considerações dos líderes da Folha.


Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:


Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Kaen







A visita inesperada da garota da Pedra foi acompanhada pela chegada da Nona.

Por segurança, mantive o olho da mente rastreando todas as presenças próximas, assegurando-me de que não haveriam surpresas. Quando o convite da Kyuudaime foi feito, assenti com um mero aceno de cabeça. Sinalizei para que a morena da Pedra nos seguisse, e dirigi-me dali para o gabinete, acompanhando as duas. Assim que adentramos a edificação, postei-me no canto da sala, mantendo o rosto baixo. Ouvi, atento, enquanto a conhecida figura dissertava sobre seus interesses ali, trazendo uma proposta da Pedra para a Folha. Meus olhos correram na direção da Sombra, Tomie, curioso para saber seu posicionamento. Em minha destra, segurava o pergaminho com a resposta sobre uma idangação muito semelhante de nossa Vila para a Nuvem, motivo de minha viagem. "Um acordo comercial? Qual será sua resposta, Kyuudaime?" — observava-a, na expectativa de entender sua forma de pensar. Em todo o tempo, permaneci em absoluto silêncio. Corria os olhos entre as duas, vez ou outra, mas mantinha o foco em quem quer que estivesse falando.

Agora, era hora de ouvir e interpretar os próximos passos da Folha naquele tremendo tabuleiro de xadrez.

Considerações

Sobre o post:

- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno:






Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):

- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.




Cálculos:






Jutsus usados:





Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 3 >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.




Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:


Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
- Salão do Céu, em Kumogakure

Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro do Akusei, Hokage
- Kunai guardada
- Roupa de yusei









Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Convidado
Convidado
Tokubetsu JoninUchiha Tomie

I

A Sombra sentou-se em sua mesa e ouviu as palavras da convidada no mais absoluto silêncio, seus olhos não relutaram ao encarar os olhos negros da ninja da pedra. As palavras dela foram diretas, um acordo comercial entre as duas vilas, e que parecia ser vantajoso para os dois lados, contudo, existia algo mais,  afinal, não foi Tomie que foi procurar Iwa, pelo contrário, de maneira que o recurso que tinha a oferecer para aquela vila parecia ser muito mais valoroso do que o que eles tinham. Que falta fazia seu assistente ali, pensou, quando fitou seu comandante militar, que parecia observar tudo com singular interesse, embora a disciplina militar exigisse que permanecesse em silêncio.

— É notório, que dentre as grandes aldeias — começou Tomie — Iwa parece ser aquela com melhores condições financeiras — pegou alguns papéis que revelava a condição financeira e o recurso da maioria dos países, coisa que todo Kage deveria ter em sua mesa, embora na grande parte das vezes os números não fossem inteiramente precisos. —, também podemos supor, devido a sua presença aqui, que os recursos do País do Fogo agradam a Sombra da Pedra e, sendo do interesse de sua vila, por qualquer que seja o motivo, creio que abre espaço para que eu possa fazer uma contraproposta.

Tomie tinha uma impressão quase sólida daquela mulher, ela exalava um ar de orgulho e parecia agir, pelo menos era o que a Sombra supunha, como se todos ao seu redor fossem fúteis demais, pequenos demais, ainda assim, para ela, pouco importava se o acordo ruísse com aquela investida, o mercado de Konoha ainda estava recheado de possibilidades.

— Para abrirmos o mercado do País do Fogo para vocês, solicitamos o pagamento de um milhão de ryous, além de cento e cinquenta mil ryous mensais — foi tão direta quanto a chanceler, afinal, não era assim que preferia as coisas?

Vitalidade
420/420

Chakra
620/620

S.M
260/260

Stamina
0/9

Vontade
9/9
code by EMME


avatar
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 3 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Vontade 0/12Energia Natural 150/150Chakra Convertido 000/500


Pura Política


Pandora riria das afirmações da Hokage, se fosse este o feitio dela. Pelo contrário, manter-se-ia absolutamente inerte em todas as considerações da líder daquela nação. A Fênix, dentro da cabeça da Heinstein, por seu turno, faria o caminho oposto. "Eu sabia que não daria certo. Tão pequena e tão tola..." Pandora não responderia à entidade em sua marca no ombro. Ao final da dita contraproposta, Pandora responderia com a mesma frieza de sempre. — Tem razão, o poderio econômico de Iwa é infinitamente superior às demais... Mas estamos neste patamar, porque a Chanceler de lá não é tola a ponto de se submeter aos desejos infantis de crianças em cargos de poder... —

Apenas daria as costas e começaria a andar na direção da porta. — Isso era uma proposta de amizade, Hokage... Quando alguém por aqui tiver condições de conduzir uma negociação profissional, algum de vocês pode me procurar. Naturalmente, se souberem a localização de Iwa... — A negociação estava encerrada naquela rodada. Embora o acordo não fosse fechado, a porta já estava aberta. "Entendo. Esse é o máximo de energia natural que se pode absorver... Parece bem pouco, garota. E como você perdeu tempo vindo até aqui, mas pelo menos conhece este lugar... Essa informação é inútil, eu já sabia chegar até aqui..."


Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:


Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 3 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 3 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 3 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Depois da breve viagem ao País do Ferro, o Tokujo retornava para a sua vila de origem. Com a destra apoiada sobre o cabo da katana atada na cintura, Hayao seguiu até o Gabinete da Nona — afinal, como um oficial Assistente da Sombra do Fogo, ele jamais poderia se manter alheio aos principais acontecimentos dentro do vilarejo. E não somente isso, como agora ele também deveria começar a se acostumar com o fato de que deveria justificar suas idas e vindas de Konoha para a sua superior. Mesmo após abrir mão do chapéu vermelho, as burocracias não deixavam de acompanhá-lo.

De frente para a porta do Gabinete que já conhecia bem, o Samurai deu dois toques contra a madeira e apenas aguardou a permissão para entrar. Quando liberado, adentraria e olharia em volta. Buscaria rostos, presenças, imagens, tudo que seus olhos estavam acostumados a analisar já com tanta naturalidade que pareciam fazer por mero instinto. À Sombra, sua líder, reservaria um cumprimento singelo, mas honesto, abaixando levemente a cabeça em sua direção.

— Primeiramente, peço desculpas pela minha ausência, Hokage-sama. — Após a primeira sentença, o Tokujo reergueu a face e fixou os olhos na garota de cabelos escuros. — Estive um pouco ocupado nos últimos dias, trabalhando para melhorar as defesas do nosso vilarejo.

Mas a presença do outro ninja no gabinete impediria Hayao de prosseguir com o diálogo, não como questionamento da índole do outro ninja da Folha, mas sim como um leve indicativo de que aquele não era o momento ideal para o Assistente jogar conversa fora com a figura mais importante dentro de Konogakure.

— Espero não estar atrapalhando nenhum assunto importante, mas posso voltar em um outro momento caso seja necessário. — Hayao aguardou as ordens da Sombra, ainda com a mão sobre o cabo da sua espada.


Considerações:
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Kaen







Como Comandante Militar da Folha, tinha o dever de manter uma postura inexpressiva, mas o fato da garota dar as costas proferindo superioridades quase me arrancou uma risada indevida.

Quando a porta se fechou, mirei o exterior através da janela atrás da mesa da Nona. — Muitas coisas tem acontecido desde a Nuvem. — Proferi, me aproximando da abertura. — As Nações estão se movimentando para escolher seus aliados... — Continuei, mirando a líder por cima do ombro. —... e, automaticamente, seus inimigos. E pelo visto, já sabemos qual desses somos para a Pedra.

Ofereci o silêncio enquanto ponderava sobre aquilo tudo, quando a porta tornou a abrir-se. Observei, por cima do ombro, a figura alta e esguia adentrando. Sua reverência pela Nona foi marcante, o que se esperava de alguém da patente. Permaneci em silêncio, ouvindo, até que neguei com um aceno de cabeça. — Não há tempo para isso. — Como Comandante Militar, tomei a liberdade. — Sua lealdade para com a Folha será provada, em breve. Uma guerra está chegando... — Pausei, outra vez observando o exterior da janela. —... maior do que todas as que já vimos. Precisamos estar prontos, ou seremos acometidos no meio dela. Mas, antes de saírmos fazendo qualquer tipo de movimento, duas coisas. — A mão esquerda apareceu para fora do kimono negro, destacando um pergaminho familiar a Kyuudaime. — A Nuvem aceitou nossa proposta, lutará ao nosso lado.

Com a afirmação, me calei, tocando a superfície da mesa da Sombra, deixando uma marcação nela. O outro assunto que me incomodava era complexo, talvez difícil de se explicar. Mas, antes de cuidarmos dos assuntos externos, precisávamos resolver os internos. — Precisamos descobrir o que aconteceu com um de seus sucessores, Treze. Você lembra dele, estava comigo quando assassinamos Danzo. O tom sombrio que a conversava ganhava não era particularmente interessante, mas necessário, por diversos motivos. — Ele desapareceu, sem deixar rastros, bem como Akusei. Se me permitir, gostaria de investigar essa questão. — No aguardo da resposta, fitei o garoto à porta do Gabinete. — Como um Shinobi de patente de comando, precisaremos de você, Hayao. Afie suas habilidades... — Afirmei, abrindo a janela atrás da mesa da Nona, a qual usaria em breve como saída.

—... precisaremos delas em breve.

Considerações

Sobre o post:

- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno:






Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):

- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.




Cálculos:






Jutsus usados:





Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 3 >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.




Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:


Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
- Salão do Céu, em Kumogakure

Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro do Akusei, Hokage
- Kunai guardada
- Roupa de yusei









Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Convidado
Convidado
Tokubetsu JoninUchiha Tomie

I

A ninja acenou com a cabeça, dispensando o seu assistente, depois, virou-se para o comandante militar e ouviu dele palavras sinceras e que com certeza contribuem para a estabilidade da vila. Ela não confiava plenamente em ninguém, mas aquele ninja emanava algo singular, como se suas palavras fossem portadoras de verdades inexoráveis.

— Muito bem, tem minha permissão para levar adiante essa investigação == disse. — Peço que também realize outra viagem, para Kirigakure no Sato e comunique a eles a vontade de Konoha para trabalharmos juntos, em especial contra grupos criminosos que possam afetar a segurança de nossas vilas.

Fez uma leve mesura dispersando o homem e saiu dali em direção a um encontro que tinha com sua irmã.


Vitalidade
420/420

Chakra
620/620

S.M
260/260

Stamina
0/9

Vontade
9/9
code by EMME


avatar
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 3 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 3 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 3 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O samurai ouviu o diálogo em completo silêncio. Como assistente, a possibilidade de lutar em uma guerra não lhe trazia nenhum tipo de aflição — ninjas existem apenas para o conflito e espadas foram feitas para cortar, era nisso que ele acreditava. Mas o comandante tinha uma informação que para o Tokujo, era uma completa surpresa: a Nuvem agora era aliada da Folha. Fazer alianças é importante, no final das contas. Mas aquilo soava, para o samurai do Fogo, como se todos os ninjas ao redor do mundo estivessem se preparando para um grande conflito iminente. Dessa forma, estar um passo à frente de todos eles era essencial para garantir o triunfo da Folha, ao menos era dessa maneira que pensava Hayao.

— Estarei com minhas habilidades em dia, Comandante. Pode ter certeza disso. — A preocupação do Senhor das Tropas não era tida como uma ofensa para Hayao. Muito pelo contrário, na realidade, ele também entendia a necessidade de todos os ninjas do Fogo estarem preparados para o possível conflito que estaria por vir.

— Inclusive, me ofereço para auxiliá-lo em sua jornada até Kirigakure, podemos nos encontrar nos portões da Vila quando estiver preparado para partirmos. — Ele esperaria por alguma resposta então se dirigiria para a porta do gabinete, saindo dali quando não tivesse mais nada de importante para ser dito.  


Considerações:
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3