RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Gabinete do Rokudaime Hokage  Shanks-Anime-Infobox

Sentado em sua cadeira, de costas para a entrada do gabinete e de frente para a janela, Uzumaki Shanks observava do alto do prédio todo o vilarejo, enxergando cada casa e cada pequeno prédio na Folha dali. Seus pensamentos fluíam rápido demais para ele processar, enquanto as preocupações com o futuro evento tomavam conta de sua mente. Seus punhos se cerraram por um momento, mas logo se abriram; sabia que ficar divagando sobre aquilo não resolveria a questão, nem evitaria que seu temores se tornassem reais, como costumava acontecer. Tudo que podia fazer agora era respirar fundo, e se preparar para o dia do torneio, torcendo para que as coisas pudessem ir da maneira mais tranquila possível.

O copo cheio em sua mão levou poucos momentos para se esvaziar, e a garrafa atrás de si, sob a mesa, já estava quase igual. Como Hokage, tinha o desejo de mostrar que era alguém à altura do cargo, e capaz de "evitar os erros do passado". Só o tempo diria se ele realmente é capaz.  

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Algo incômodo

hp220/220chakra220/220cansaço04/04




Por mais que eu quisesse, não conseguia tirar aquela missão da minha cabeça. As duas na verdade. Desde o envolvimento de Kenshi, aquele outro homem estranho e... aquele convite. O fato de uma missão "secreta e sigilosa" ter sido mandada para mim diretamente pelo Conselho; nada daquilo fazia sentido. E as palavras daquele homem estranho que encontrei na minha última missão eram algo que realmente me incomodava. Era tudo coincidência demais para ser só acaso. Talvez, só talvez... houvesse um jeito de chegar um pouco mais à fundo disso. Afinal de contas, o líder da Vila deveria saber de todas as coisas, não? É um saco depender dos outros para qualquer coisa, mas se quero respostas, acho que não tenho outra escolha. Meus olhos correram pela imensidão da Folha, e parei eles quando avistei o prédio central da administração. - O gabinete do Hokage - resmunguei. O desejo por respostas foi maior do que os outros sentimentos.

Quando me dei por conta, estava do lado de fora da porta. Uma das poucas luzes acessas àquela hora era a do líder da Folha. Bati 3 vezes, e coloquei a mão direita na cintura enquanto aguardava.
Espero que isso não acabe mal


Resumo:

Informações:

Considerações:
 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Rokudaime Hokage  Shanks-Anime-Infobox

A grande sombra da folha mantinha seus olhos fixos nos relatórios e da enxurrada de dados que ele recebia diariamente, no entanto, mesmo com seus olhos fixos sobre as letras, seu coração, algo que ele não costumava subestimar batia acelerado, era um sentimento de inquietação que não lhe permitia dormir a noite e nem se concentrar no trabalho de dia. estendeu sua mão para a xícara de café e bebericou lentamente, sentindo seu amargor e dando uma energia extra para que ele pudesse dar continuidade naquele maçante, porém importante trabalho para com sua vila.

Escutou a porta bater, aparentemente sua ajudante não estava recepcionando a porta, mas logo se lembrou que ela tinha exames médicos para serem feitos naquele dia, algo relacionado a gravidez, ele engoliu em seco, lembrou-se que seu marido havia morrido em uma missão a pouco mais de um mês, quando ele ordenou que investigassem uma seita que se provava com intentos dúbios, apenas um retornou e este parecia tão traumatizado que só se lembrava de feixes do que ocorreu, para muitos as sombras são seres que carregam o peso de toda vila em suas costas e não sentem os incontáveis cadáveres deixados no caminho, uma falácia, no fundo todo líder que se preze deveria saber aonde suas escolhas o levaram e aonde levariam e cada nome de cada ninja que morria, dos mil cento e vinte seis homens e mulheres que morreram para proteger a folha. As divagações terminaram em pouco menos que um segundo.

--Entre a porta está aberta---


Considerações:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Tudo ou Nada

hp220/220chakra220/220cansaço04/04




"Bom, agora não tem volta. Lá vamos nós.” - Foi o que pensei assim que ouvi a voz do lado de dentro chamando para entrar. Suspirei, baixando meu rosto por um instante, mas logo que o levantei virei a maçanete e empurrei a porta para frente. Avistei no fundo da sala a figura de cabelos vermelhos, o conhecido Hokage. Ao que parecia, ele era uma pessoa influente e bastante admirada na Folha. Em silêncio, me aproximei antes de falar, baixando minha cabeça um pouco em sinal de respeito. - Com licença, senhor. Tenho um relatório para fazer, e preciso que seja diretamente para o senhor. Foram as palavras que encontrei para explicar a situação. Não gosto de falar muito, nem de longas explicações, então esperava que isso bastasse. Mas aquela sensação de garganta seca, de algo errado não saía. Porquê?




Informações:

Considerações:
 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Rokudaime Hokage  Shanks-Anime-Infobox

O hokage olhou para o menino e de novo para o relatorio, demorou um pouco para que seus olhos compreendesse o que estava escrito, parte pelo cansaço do dia, mas sentimento se esvaiu assim que percebeu o que de fato aquilo poderia significar, ele pausou por um instante e colocou a folha de papel ao lado.

--Isso e o que esta escrito no relatorio. -- Ele cruzou os braços e o tom de sua voz parecia mais sério do que o comum. -- Mas quero ouvir de você, tudo o que puder me explicar, tudo o que sentiu e principalmente tudo o que você acha que pode significar, não se preocupe com nada, eu gosto de relatórios, mas gosto mais ainda de olhar nos olhos de meus homens e perguntar o que de fato ele acha da situação.---

A sombra da folha estava em um tom de seriedade incomum, mas não era de menos Muramassa era uma pedra no sapato de konohagakure a muito tempo, apesar dele ter sumido dos radares por um bom tempo, a grande questão era porque o interesse em um menino que apesar de suas habilidades excepcionais não passava de um ninja relativamente normal, talvez uma conversa pudesse trazer um pouco mais de explicação ao que fez um ninja como ele mexer em tanto os pauzinhos para conseguia a audiência de um simples chunin.

--Por favor, sente se e fique a vontade, estamos só agora...---



Considerações:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Tudo ou Nada

hp220/220chakra220/220cansaço04/04




O Olhar casando dele era visível até mesmo do lado de fora da porta. A montoeira de papel na sua mesa era a explicação. Finalmente ergui meu rosto e olhei diretamente para ele, mas suas perguntas específicas sobre aquela situação me deixaram um pouco incomodado, diga-se de passagem. Parece que ele também já sabia do ocorrido. Eu suspirei - não pude evitar. Como sempre, coloquei a mão na cintura e virei meu rosto para o lado, parando para pensar antes de falar. Força do hábito. "Relatórios? Mas eu não entreguei nenhum. Então eles até mesmo já sabem o que aconteceu e forjaram um relatório? O que diabos está acontecendo aqui?” Foram os pensamentos que cruzaram minha mente imediatamente. Não tinha como evitar; tudo aquilo era coincidência demais. Fiquei em silêncio por mais uns momentos, procurando as palavras certas. O líder da Folha era alguém de máxima importância, e não queria faltar com respeito de forma nenhuma com ele. - Fui mandado em missão pelo Conselho da Folha atrás do deserto Kenshi. Eles tinham informação de onde ele estaria na noite do dia que recebi a requisição. Não foi pelo quartel General, eles me procuraram diretamente, mandando uma mensagem auto-destrutível. A informação era verídica, mas ele sabia que eu estava lá. Lutamos, e eu quase fui morto. Ele estava se encontrando com um outro homem, que desconheço Foi o que disse, embora os olhos de serpente daquele outro homem me fossem tão familiar. Por quê eram tão familiares afinal? Quando me dei por conta, estava com o rosto virado para o lado de braços cruzados, pensando de novo. - E senhor... se me permite, eu gostaria de perguntar algo. Como o Conselho sabia sobre o paradeiro de Kenshi?  

Objetivo: 2 missões Rank B
02/14 posts
213/200 palavras

Informações:

Considerações:
 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Rokudaime Hokage  Shanks-Anime-Infobox

O hokage apenas ouvia com atenção as perguntas do menino, e então parava por longos minutos para fazer sua própria análise, não gostava de apenas abrir a boca sem dar uma explicação, mas olhando para o menino ele parecia já saber a resposta sem a sombra precisar detalhar, ele foi em alcançou a escrivaninha e começou a escrever  em um pergaminho e entregou para o jovem, no papel não havia nada de mais escrito, mas assim que o menino leu o papel se queimou em suas mãos.

--Isso se chama papel de confidencialidade, eu uso apenas para missões enviadas a um grupo seleto de ninjas chamados de Anbus, um chunin nunca receberia um papel desses se a pessoa em questão não quisesse que todos os dados fossem apagados, eu não posso afirmar nada preciso de ao menos um mês de investigação, mas temos apenas uma opção, alguém está gastando tempo e energia para te influenciar ou algum tipo de teste para o nukenin...se fosse para te matar provavelmente não gastariam tantos recursos, é muito provável que tenha sido uma emboscada desde o início.--- As palavras do hokage eram amplas e sinceras, era um homem acostumado a falar o que pensava sobre circunstâncias das quais ele julgava serem corretas, muito das pessoas que o admiravam dentro e fora daqueles muros o faziam pela sua franqueza e raciocínio.--- Primeiro vou começar a investigar quem entregou esse relatório e começo isso hoje, mas vai demorar um pouco para poder realmente saber quem foi ou suas motivações, mas a pessoa em questão cometeu  um único erro… um erro gravíssimo… ela envolveu um dos meus preciosos ninjas e te prometo que vou chegar a cerne desse mal.--- um novo silencio dominou a area até que o hokage se levantou e tocou no ombro do garoto com um sorriu-- Não se preocupe e caso você receba outra missão descabida como essa me avise, vai ser muito mais facil identificar as pessoas por tras de tudo isso.--


Considerações:


Última edição por Ohkami em Sex Mar 19, 2021 5:07 pm, editado 1 vez(es)
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Tudo ou Nada

hp220/220chakra220/220cansaço04/04




Assim como eu, ele parou por um bom tempo de responder. Deixei meus olhos correrem pelo semblante dele, analisando-o. Em momento nenhum deixei qualquer tipo de expressão aparecer em meu rosto, mas internamente fazia minhas próprias considerações. Quando ele me ofereceu, peguei o papel em sua mão, e vi o pergaminho ser queimado, exatamente como aconteceu com o outro, quando recebi a missão. Sem dúvidas, eram iguais. Levantei meus olhos para o Hokage, que logo começou a falar e explicar. Ele parecia sério, e não parecia estar mentindo. Suspirei, e deixei ele continuar falando. Sua mão tocou meu ombro, e minha paciência; sempre detestei contato físico. Deixei ele terminar tudo que tinha para falar, e olhei diretamente para frente, para fora da janela. Se tudo aquilo era verdade, quem estava querendo me testar? E aquele convite... Aquele homem desconhecido não deixou Kenshi me matar, e de algum jeito me conhecia.- Senhor... por que a Vila colocou o nome do Kenshi na pedra memorial e alegou que ele morreu em combate? Ele não é nada além de um desertor.


Objetivo: 2 missões Rank B
02/14 posts
213/200 palavras

Informações:

Considerações:
 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Rokudaime Hokage  Shanks-Anime-Infobox

--Kenshin não era um homem qualquer, na realidade me surpreende mais do que qualquer um que ele tenha fugido da vila e se tornado um nukenin, ele não é um ninja comum, ele era amado e reverenciado por muitos como um heroi, sendo até mesmo cotado para assumir meu cargo caso ocorresse algo comigo, então, você imagina o tamanho do caos que isso poderia gerar na vila. --- Ele então se distanciou e olhou pela janela.---Além disso, não estamos em um bom momento com os outros países, seria um grande problema em nível de segurança nacional se alguém conseguisse matá-lo e obter seu corpo, como você deve imaginar, um corpo de um ninja e um suprimento quase ilimitado de informações e no caso de kenshin, não seria difícil que obtivessem informações de como invadir konoha. Consegue enxergar o panorama completo? E claro não pretendo deixar que um homem que traiu a vila tenha seu nome marcado para sempre lá, já enviei um grupo de anbus para a caça e eliminação do alvo, é o trabalho de uma sombra proteger a vila, mesmo que isso às vezes signifique fazer algum sacrifício em prol do bem maior.---


Considerações:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Segredos

hp220/220chakra220/220cansaço04/04




Ele citou o nome de Kenshi vezes demais já. Então a política era a justificativa para esse tipo de sujeira e mentiras? Então, o Hokage sabia daquele encobrimento. Nem percebi e já estava com meus punhos fechados; aquilo me irritava demais. Toda a explicação dele girou em torno de justificar aquela situação, e tentar me assegurar de que tudo seria resolvido. E quando ele falou que dispensou um grupo atrás de Kenshi, foi quando eu perdi a postura e o temperamento. Aquela era MINHA vingança, quem deu à ele o direito de impedir isso? Não me interessa o quanto isso viesse a ser assunto interno, isso me dizia respeito em todos o sentidos. Ele foi quem me adotou, quem me treinou, me criou e ensinou tudo. Me inclinei um pouco pra frente, pra dar ênfase no que ia falar, e olhei diretamente para ele. - Senhor, deixe que eu lide com ele. Eu preciso fazer isso. - Assim que terminei, me recompus. Voltei pra trás, respirei fundo e trouxe minha expressão vazia de volta. Era incrível como aquele assunto mexia comigo. - Eu posso ter falhado da última vez, mas isso não se repetirá. Eu vou achar uma maneira de ficar forte o bastante, e vou cudiar disso pessoalmente - Prometi. Não era um pedido, nem uma ameaça à Kenshi, era uma promessa, um aviso do que aconteceria. - Naquela noite... havia um outro homem, de pele pálida, com um olhar estranho, quase como se fosse uma serpente. Ele... sabia meu nome. Quem era ele? - Finalmente botei pra fora, mesmo contra minha vontade. Talvez... só talvez, ele soubesse a resposta, e isso poderia trazer alguma luz. - No dia em que Kenshi desertou, ele estava lá também, e nas duas situações, foi ele quem evitou que Kenshi me matasse... - Finalmente terminei, embora tivesse guardado pra mim o fato dele ter me convidado para procurar por ele em busca de poder, o poder que eu tanto desejo.
-





Informações:

Considerações:
 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Rokudaime Hokage  Shanks-Anime-Infobox
A sombra da folha meneou a cabeça em uma afirmação.
-- se e a pessoa que estou pensando, sugiro que você a esqueça--- ele ficou em silêncio.-- não, chamá-lo de pessoa e um elogio, o correto e chamá-lo de coisa.
-- muramassa, ele está mais para um demônio do que para um humano, sugiro que você seja inteligente e mantenha distância de qualquer coisa relacionada a ele.-- ele esboçou um sorriso-- ou era isso que queria que você fizesse, mas você e jovem então...---

Ele foi até uma gaveta e dedilhou alguns papiros.-- espero que não conte a ninguém sobre isso-- estendeu o pergaminho até o menino. -- isson e tudo o que temos de informação sobre ele, apenas me entregue depois, se ele tem algum interesse em você, então e melhor estar preparado do que despreparado.--- falou em um tom sério.--- você precisa ser ao menos quatro vezes mais forte que e hoje para enfrentar, não seja imprudente, e nem arrogante menino... --- disse o mesmo. --- o que posso fazer por você e te dar missões para te avaliar... A primeira dela será investigar a pessoa que te trouxe esse infortúnio e tambémm qualquer corrupção que haja na vila da folha, caso consiga descobrir os nomes e provas te darei permissão para receber informações e quem sabe participar de um grupo de caça para encontrá-lo--


Considerações:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Tudo ou Nada

hp220/220chakra220/220cansaço04/04




Muramasa. Então, esse era seu nome. Olhei fixamente para o Kage quando ele pronunciou o nome, que acabou ficando na minha mente. Podia tentar o quanto quisesse, mas era impossível de NÃO rever sua imagem na minha cabeça. Aquele que parecia uma serpente. Pelas coisas que o líder da Folha falou, ele devia ser muito forte. Para subjugar Kenshi e tê-lo como um servo daquele jeito, só podia ser mesmo. No fim das contas, a visita se provou recompensadora. PArte das respostas que eu buscava, encontrei. Não era muito, mas era um começo. Peguei o pergaminho quando me foi oferecido, e o guardaria para ler mais tarde. Mas... o fato dele ser tão forte, e me oferecer esse mesmo poder. Droga... eu sou tão fraco ainda, que talvez... Não, agora não era hora para pensar nisso. Ouvi a proposta dele atentamente, e a questão da corrupção interna me incomodou, e não foi pouco. Com um grupo de corruptos ao lado dele, seu cargo como líder não vai durar muito. Mas enfim, isso não é problema meu. Mas quem quer que esteja envolvido nisso, quem quer que tenha me mandado para aquela missão, sabia de tudo. Foi como jogar carne par aos leões. Algum desgraçado que só queria informações, sobre seja lá o que for. Eu vou descobrir quem foi.

Levantei meu rosto outra vez, e virei-me para a porta - Obrigado senhor. Se me permite, estou de saída. Caso não houvesse nenhum problema por ele, deixaria o local do mesmo modo que cheguei, deixando o gabinete ali mesmo no mio da noite.




Informações:

Considerações:
 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎



Sobre aquele telhado, consegui me sentir quase como um super herói que observava o vai e vem costumeiro das pessoas em suas rotinas normais, despreocupadas graças à dádiva da ignorância sobre assuntos que as mantinha seguras dentro daqueles portões. Meu braço esquerdo enfaixado por ataduras amareladas e alguns band-aids no rosto deixavam explícita a minha recuperação da sequência de intensas missões que eu havia realizado recentemente, mas ficar de folga me dava nos nervos, ainda que meu corpo sentisse o cansaço e os ferimentos resultantes de tanto trabalho. É como dizem: o diabo mora na cabeça na hora do tempo vago, então ao ficar com os pés pra cima logo comecei a me lembrar dos algozes que ceifaram minha infância, e me senti cada vez mais incomodado por saber que estavam livres e trabalhando por aí, se fortalecendo, trabalhando nas sombras…

Saltei do prédio e finalmente me direcionei ao meu objetivo final: O Gabinete do Hokage. Subi as escadas vagarosamente, observando o ambiente do lugar e a energia que era emanada ali. Vi pessoas com coletes verde oliva passarem com relatórios em mãos e me olharem com estranheza, alguns até não conseguiam esconder o sorriso. Eu não ligava, um dia seria mais fortes que todos ali e todos me respeitariam independente do que eu portasse no nariz. Por um tempo, observaria os rostos emoldurados no corredor caso ali estivessem gravados os rostos dos antigos Kages, tentando entender a feição de cada um. Entretanto, após chegar a minha vez, direcionaria-me ao balcão da secretária.

— Bom dia, moça. Ah, meus parabéns! — Dei um sorriso sincero à moça logo ao reparar em sua pequena barriguinha proeminente. Gerar uma vida era realmente algo lindo — Por favor, avise ao Hokage que o Rei dos Insetos quer fazer um trato com ele.



HP:240/240 | CH:240/240 | Sta:0/5 | Sanidade: 180/180

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ohkami escreveu:

Gabinete do Rokudaime Hokage  Shanks-Anime-Infobox

--obrigada. -- Disse a moça em um tom lisongeiro, andas de se levantar e caminhar na direção da porta do tsuchikage e fechar logo em seguida. --Senhor, aquele menino o treze disse que precisava conversar com o senhor, eu posso mandar ele entrar?--

A sombra do fogo estava empilhada de trabalho, principalmente com os preparativos do tokubetsu chunin, mas fez com um sinal para que ela o chamasse para dentro do gabinete, ele guardou os papeis e cruzou os braços sobre seu gabinete.

--Bom dia treze, aconteceu algo?--


Considerações:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎


Meu pedido não demorou a ser atendido e logo minha chegada foi anunciada ao líder supremo do vilarejo através da mulher que serviu de arauto. Ela segurou a porta e sinalizou para que eu entrasse, fechando-a em seguida. Já dentro da sala do Hokage, antes de qualquer coisa precisaria prestar minha continência. Certa vez, quando eu era mais jovem, reparei em como Nobu se portou ao encontrar com aquele homem durante um passeio.  

— É uma honra, velhote — Me abaixei, apoiando o cotovelo em meu joelho antes de finalmente levantar minha cabeça e poder reparar na força de sua presença. Pra ser sincero, minha intenção era chegar ali cheio de banca, discursando sobre ser o Rei dos Insetos, coisa e tal, mas agora estando frente à frente da Sombra em carne e osso… Sentia uma pressão que realmente me fazia agir com respeito — Obrigado por me receber.

Levantei e me recompus, ainda um pouco impressionado por eles saberem meu nome. “Como assim, aquele garoto?”. De certo, pelo que me disseram, ele havia sido responsável por permitir que eu fosse acolhido no vilarejo, mas não esperava que ele ainda se lembrasse de algo relacionado a mim. Olhei o homem imponente fundo nos olhos, reparando em suas cicatrizes.

— Rokudaime, enviei devidamente meus relatórios sobre a Igreja do Fogo, mas ainda sinto que é muito pouco... A seita que foi a responsável por me manter prisioneiro como cobaia antes que eu fosse resgatado pelos ninjas da Folha ainda está em atividade — Dei um passo à frente, movimentando as mãos a falar — Como relatado, existem evidências que comprovam que eles estão se fortalecendo, se movimentando. Meu próprio tutor, Nobu, estava os caçando antes de… Antes de ser dado como morto.

Respirei um pouco antes de continuar.

— O que eu sei não é suficiente, entende? Preciso muito entender… O que Nobu investigava? Preciso saber mais, eu quero ir atrás deles. Quero erradicá-los… Eu mereço entender ao menos o que ele entendia.



HP:240/240 | CH:240/240 | Sta:0/5 | Sanidade: 180/180

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Rokudaime Hokage  Shanks-Anime-Infobox

--Isso estava em meus planos, investigar mais a fundo a igreja do fogo eterno, eu mesmo iria pessoalmente investigar isso, ja que todos os ninjas que retornaram ou voltaram enlouquecidos ou não voltaram, mas no momento, com o tokubetsu se aproximando não posso enviar meus ninjas mais fortes de elite para essa missão, isso criaria um rombo na defesa da vila da folha-- O lider da vila respirou fundo, ele olhou nos olhos do menino e seus labios se moveram uma ou duas vezes antes de dizer oque pensava, não costumava ser tão apreensivo com as palavras, mas aquilo tambem tinha influencia em cima dele.--- Foi exatamente como Nobu disse, você pode não saber, mas eu e ele éramos amigos de infância, ele me ajudou muito e nunca me pediu nada em troca, até o dia em que saiu da vila para cumprir essa missão, ele disse para proteger você, que se recebesse informações agora muito provavelmente iria se enfurnar em algo perigoso e que o mataria no processo, e eu vejo a igreja do fogo eterno como algo que esta além do seu nível atual, não me entenda mal, não sou o tipo de pessoa que faz as coisas por sentimentalismo puro, atualmente te enviar para uma missão com o seu nivel de força e pedir para que você morra, então me diga treze, o que te faz pensar que vai ir atras das mesmas informações que seu mestre e voltar vivo?---


Considerações:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎




O homem me respondia tudo com várias demonstrações de sinceridade. Ao que parecia, se ele mesmo investigaria sobre as ações da igreja, significava que o grau de influência e periculosidade do Arcebispo estava aumentando. Mais vítimas estavam sendo feitas em nome desse homem cujo qual eu só me recordo o rosto e as vestes. Enquanto o ouvia, me solidarizava pelo fato de entender sobre o quanto ele deveria se preocupar em momentos como esse: Com o Tokubetsu Shiken se aproximando, isso dividiria nossas forças militares e já era de se esperar que muitas preocupações seguissem um evento como aquele. Eu quase o entendia, confesso.

Em seguida, seu tom se tornou ainda mais sincero. “Quer dizer que ele era amigo de infância de Nobu? O… próprio Hokage?”, arqueei as sobrancelhas ao receber a informação. “Então maldito sensei de cara fechada pediu pro próprio Rokudaime cuidar de mim…”,  existiam tantas faces de Nobu que eu ainda não conhecia, era quase como se eu só conhecesse o lado que me cobrava pois de alguma forma ele sabia que minha jornada seria difícil. Com o Líder do vilarejo em minha frente, dei outro passo até estar muito próximo à sua mesa.

— Eu entendo suas palavras. E pra falar a verdade, eu não sou um moleque chorão, entende? Gosto de conquistar o respeito alheio, então vamos fazer um trato — Apontei o polegar para meu próprio peito, fechando o cenho e falando de forma confiante — Nesse Tokubetsu Shiken eu vou te provar que mereço estar nas equipes de investigação sobre a Igreja do Fogo e ter acesso a todas as informações já reunidas sobre ela. Se Tokujo não for suficiente, me dá uma semana que eu volto à sua mesa como Jounin, mas saiba que eu vou ser reconhecido e até mesmo indicado para estar em missões que envolvam o Arcebispo. Serei não só suficiente como também necessário para execução delas. Em troca, você me dá acesso e participação nessa caçada. Autonomia pra procurá-los. Passe-livre pra missões.

Estendi minha mão à meia distância entre nós, olhando-o além da mesa com uma feição de: “e aí, combinado?"



HP:240/240 | CH:240/240 | Sta:0/5 | Sanidade: 180/180

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Gabinete do Rokudaime Hokage  Shanks-Anime-Infobox

Começou com um sorriso por parte do hokage para depois uma risada contida, e por fim ele riu enxugando os olhos com lagrimas, não era um deboche e sim um alívio causado pela tensão de ter tanta carga em sobre os ombros e ter um menino que dizia aquelas palavras com tamanha confiança.
lembrou-se de um breve momento enquanto bebia com Nobu em sua casa.

“---Treze é o ninja mais cabeça dura e persistente que conheci, ele não é a melhor criança que já treinei, nem a mais inteligente  mas sem sombra é a com a personalidade mais forte, ele será um grande ninja um dia, tenho certeza disso-- Disse nobu levemente embriagado.

O hokage tomou mais um corpo, aquele seria o seu limite, se embriagar não poderia ser uma boa idéia, sua mente sempre precisava estar lúcida, para eventuais perigos.

-- Você confia mesmo nele não é?--

--Sim, se algo ocorrer comigo, nessa missão, você pode protege-lo por mim? Eu sei que você é atarefado e cheio de coisas, mas se ele receber informações sobre a igreja do fogo eterno e ir atras, muito provavelmente morrera… e não quero aquele moleque do outro lado comigo tão cedo.---

--Você é experiente e vai com um grupo de Anbus fortes, e não quero que se meta em perigo, investigue e volta isso é uma ordem--”

Mas seu amigo não voltou, todos os enviados haviam sido mortos e o que restava era apenas o peso da responsabilidade por ter sido arrogante de achar que um grupo apenas seria o suficiente, o peso das escolhas era algo que um kage carregava nos ombros.

--Eu compreendo, caso você consiga se destacar eu te mostrarei e te ajudarei a ir nas missões que possam ter envolvimento com a igreja… mas se não se destacar tera que esquecer sobre a igreja e tudo e qualquer envolvimento sobre ela, estamos de acordo?--


Considerações:
Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


|野郎




— Negócio fechado.

Dei dois toques com a canhota na mesa, após um breve sorriso de orgulho. Então eu já havia traçado uma meta: mostraria minha força e capacidade de ser um ninja brilhante nesse Torneio, voltando para o vilarejo com uma nova patente e também uma nova liberdade para lidar com a Igreja do Fogo. As informações sobre a morte do meu mestre, assim como o caminho para erradicar os monstros que o mataram só dependia disso. Daria o meu melhor, assim como obviamente faria antes mesmo de tratar esses assuntos pessoais com o Rokudaime, mas agora aquele evento se tornaria ainda mais profundo e importante para mim.

Fiz uma continência rápida, abaixando a cabeça levemente em reverência ao homem à minha frente e comecei a me virar, despedindo-me da figura e enfim seguindo para casa onde poderia finalmente esvaziar a mente de algumas preocupações e me focar totalmente nos desafios que viriam à seguir: O Tokubetsu Shiken se aproximava, e eu não poderia falhar.  

— Te vejo por aí, velhote.  



HP:240/240 | CH:240/240 | Sta:0/5 | Sanidade: 180/180

Considerações:
informações de jutsus:
Bolsa de armas:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A aproximação gradual de seu objetivo a curto prazo trazia um frio na barriga ainda incômodo, mesmo que não inédito. Encarar a imponência do prédio de maior segurança da vila oculta da folha ainda era um momento simbólico para qualquer Shinobi que se preze. Sua mente naquele dia estava focada, tomada pela decisão que se formou com o passar dos últimos seis meses. Desde aquele fatídico dia, desde o evento do Tokubetu Shikken e a chacina que manchou de sangue os futuros livros de história, Gen tem se cobrado. O mundo mudou e ele precisava mudar junto. Esse seria o primeiro passo.

Ao adentrar o prédio, Gen manteve uma postura militar, típica de um Shinobi de seu nível. Tokubetsus Jounins já são ninjas de certo renome militar e naquele momento, ele deveria se portar como tal. A formalidade não era de seu feitio, isso é claro, mas não deixaria que falhas de etiqueta lhe deixassem mais distante de seu objetivo. Gen sequer fazia idéia de quem o receberia, afinal, a Sombra não mais estava entre nós, e quando se viu diante da porta do Gabinete, sua mão se fechou, dando três batidas constantes na madeira que a formava.

Caso tivesse qualquer resposta positiva, Gen adentraria a sala numa postura formal e falaria com um tom respeitoso. – Bom dia, sou o Shishio Genryuusai, Tokubetsu Jounin sobrevivente do Golpe de seis meses atrás! Gostaria de oferecer os meus serviços para a vila como ninja ANBU! -


HP: 280/280
Chakra: 280/280
St: 0/5
Sanidade: 170/170


Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Konoha ❲ Inverno ❳ Temperatura: 15ºC
❲ 1 / ∞ posts ❳
A Liderança da Folha - Gabinete


Toda a tormenta que a Folha tinha sofrido nos último seis meses, desde o final do evento no País das Ondas, ainda demonstrava seus efeitos. A perda do Hokage tinha sido bastante impactante para a vila e um dos conselheiros tinha tomado o cargo para si, com apoio de outros. Era um homem muito rígido em relação às regras que seus ninjas deveriam seguir, embora não se soubesse muito a respeito dele.

Gabinete do Rokudaime Hokage  B41448d985147530a6110981056381856b0a99b4_00
Aparência do Hokage substituto

Um visitante se aproximou e bateu na porta, o que fez o homem, sentado em uma poltrona, erguer o olhar para a porta e ordenar, com sua voz rouca. — Entre... Basta abrir a porta! — Ele permitiu a entrada do visitante e o observou atentamente com seu olhar simplista. "Um dos que voltaram daquela coisa no País das Ondas? Compreendo. Por que eu deixaria você entrar para minha ANBU?" Os pensamentos foram sem rodeios e se completaram com o pronunciamento do sujeito. — Você quer dizer um dos fracassados que deixaram criminosos de matar o Rokudaime... E agora, você quer entrar para um esquadrão fundamental como a ANBU?... —

Antes de prosseguir, o homem parou de falar. Embora encarasse os sobreviventes como fracos, a Vila precisava de reforço ao máximo. Então, reconsideraria a ideia de rejeitar de plano o Tokujo com parte do esquadrão especial. — Ok... Darei a você uma chance de provar que não é um fracassado... — Começou a analisar alguns documentos sobre a mesa, de cabeça baixa. Ao localizar um papel, o separou e ofereceu ao jovem aspirante ao esquadrão. — Precisamos que você elimine este sujeito que está infiltrado no Templo do Fogo... Você deve ter cuidado, pois isso é uma missão de Rank A ou até S, pois não sabemos quem ele tem de apoio... —

Aguardaria o retorno do rapaz com prova da morte do inimigo.

Considerações:
Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
As palavras proferidas pelo homem a sua frente eram duras, porém carregadas de uma verdade incontestável. Gen sabia que a morte do Hokage era uma consequência da falta de poder dos Shinobis Aspirantes que estavam no evento batalhando por uma promoção e o Time 1 não tivera o necessário naquele momento para garantir a sobrevivência do símbolo de Konoha. "Merda..." - Não conseguia olhar nos olhos daquele sujeito em resposta a primeira frase proferida por ele. Sentiu o peso da responsabilidade sobre seus ombros e de certa forma aceitou o quão ridículo era aquele pedido.

Uma reviravolta na opinião do Substituto trouxera logo em seguida a esperança de Gen de volta. Sentiu forças para olhar nos olhos do homem diante da proposta feita. Aproximou as mãos do papel oferecido e o pegou, mantendo uma postura de respeito. - Eu retornarei em breve... - Em meio a toda formalidade, existia um tom de confiança e quando liberado, o Tokubetsu deu as costas e saiu do local.  


HP: 280/280
Chakra: 280/280
St: 0/5
Sanidade: 170/170


Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


虫神様
o que vem depois de rokudaime?




“Gabinete do Rokudaime Hokage”, a placa ainda era a mesma.

Respirei fundo antes de bater na porta.

Porque mesmo eu estava ali? Não era a mesma sensação, não agora que eu sabia que ao atravessar o gabinete, do outro lado da mesa abarrotada de relatórios, não haveria um Shanks para me receber. “Não é estranho? Que em busca de paz, tanta guerra tenha sido encontada”, me lembrava das exatas palavras que o homem disse ao perder a luz em seus olhos, o sangue escorrendo pela lateral da boca enquanto eu podia sentir seu hálito de morte de tão próximo que estava dele.

“Desgraçado, você tinha que morrer”, agora quando pensava no assunto, lembrava que nós tínhamos um trato cujo qual tanto me cobrei antes de ir no torneio, mas no fim quem não retornou foi ele. Quem sabe fosse por isso que eu estivesse aqui, para cobrar uma dívida a algum desconhecido que agora ocupava a cadeira e que não tinha motivo algum pra me ajudar. “E é tudo culpa sua, Rokudaime”, malditos heróis. Morrendo pra proteger os mais fracos…  

Três toques leves soaram através da madeira, e tão logo algum sinal para que eu entrasse fosse dado, poria-me no centro da sala em tom levemente curvado em reverência, mas não tanto. Ainda olharia a pessoa nos olhos, analisando a forma como se portava dentro daquele importante lugar que agora era ocupado por ela, mesmo que temporariamente - afinal, nenhum anúncio havia sido feito para nós do quartel ou para as pessoas da vila.  

Aburame Treze — Me apresentei de forma cortês, séria e lisonjeira —, sou um Jounin da Folha, Hokage-sama — deveria chamá-lo assim? —, estive no fronte das defesas da invasão e permaneço profundamente ativo na guerra, com isso tenho visto muitas coisas que tem me tirado o sono. Pode não caber aos meus ouvidos, mas sou um soldado, senhor. Preciso entender o que tem acontecido no campo em que estou lutando. Talvez eu tenha informações pertinentes, talvez eu precise saber mais para juntar peças. Essa sensação de estar no escuro...  

Não esperava que ele me entendesse, mas ainda assim não pouparia minhas palavras. Preferi não citar Uzumaki Shanks ou sua morte, que fui eu quem o trouxe em um caixão improvisado feito de insetos ao lado do meu time que nunca foi tão silencioso quanto naquela viagem. Eram novos tempos, novas preocupações. Ainda que eu quisesse saber mais sobre a igreja e ter mais liberdade em minhas investigações, não me daria ao luxo de me colocar como um pedinte frente ao interino. Restava-me saber se ele me daria atenção ou não, torcendo para que ele já tivesse ao menos ouvido falar de mim.  
 



HP:500/500, CH:500/500,
Sta:0/8, San: 270/270,



Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Hokage
Hokage
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Local: Konoha ❲ Inverno ❳ Temperatura: 15ºC
❲ 1 / ∞ posts ❳
A Liderança da Folha - Gabinete


Quando treze adentrou o local não encontrou ninguém com a aparência de um líder, apenas uma mulher. Pele negra e cabelos de tons cinzas. Seus olhos verdes percorreram o garoto da folha com certa curiosidade, apenas para segundos depois voltar para sua prancheta.

— Foi sorte te encontrar.— A mulher pegou alguns papeis.— Treze não é? Muito prazer em conhecê-lo, meu nome é Mabi sou a assistente de Danzo-sama, eu ia enviar uma mensagem para você— A mulher se aproximou e estendeu uma carta. Provavelmente era para ser enviada para ele já que esta estava selada.— Ele quer que o senhor se apresente no portão, e por favor, não se atrase.—  


Considerações:
Hokage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


虫神様
o que vem depois de rokudaime?




Todo o meu discurso se perdeu na ponta da língua. Para minha surpresa, uma bonita mulher de presença jovial era quem estava presente para me receber. “Ela é radiante demais para ser a nova Hokage”, pensei antes mesmo que ela se apresentasse - apenas para confirmar que na verdade Mabi trabalhava como assistente do homem cujo qual ela chamou de Danzo. A mulher pareceu feliz em ver, quase como se eu tivesse poupado-a do serviço de precisar me encontrar.

Ah, mesmo? Sim, sou Treze. Satisfação — cumprimentei-a enquanto relaxava um pouco mais os ombros. Dar de cara com ela e não com o interino havia me trazido uma sensação de alívio, no fim, pois pouparia-me de ter alguma conversa difícil agora — Obrigado, não me atrasarei.

Disse, estendendo a canhota e recebendo a carta das mãos de Mabi. Parecia estar endereçada a Danzo e eu deveria entregá-la para ele no portão. A situação fez com que meu semblante mudasse, pego de surpresa não só pela presença solitária da assistente, mas principalmente por repentinamente por ter dado de cara com algum tipo de tarefa ao lado do Hokage, uma oportunidade perfeita para tentar entendê-lo melhor e finalmente poder descobrir que tipo de homem ele é. Com outro aceno rápido de cabeça me despedi e enfim parti.



HP:500/500, CH:500/500,
Sta:0/8, San: 270/270,



Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Passado

hp360/360chakra360/360cansaço00/06




Assim que voltamos para a Folha, tratei de me encaminhar diretamente para o gabinete do Hokage interino, Danzou. Cada vez que o via me fazia gostar menos do homem, que portava um olhar ambicioso. Subi as escadas do edifício circular, batendo de leve quando cheguei à porta do escritório. Naquele horário da tarde, era de se imaginar que estaria ali. Havia muito para reportar sobre a última missão, mas... havia outra coisa em minha mente. Algo que eu precisava ir investigar.

"Se me recordo bem, o templo tem sua localização oculta e desconhecida, temos apenas uma frase de guia para encontrar o local. Lá, os segredos do Sharingan e seu verdadeiro poder são protegidos desde os tempos antigos... "No oculto das montanhas, entre o terceiro passo de rochedos, a fenda guia-lo-á para o destino". Quisera eu soubesse o significado disso"

Permaneci ali, aguardando a porta ser aberta.



Informações:

Considerações:



Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Tsukuyomiiiii
Administrador

o interino




O ÚNICO OLHO A MOSTRA CORRIA POR UMA FOLHA de papel qualquer antes de carimbar com seu braço que não estava enfaixado. O suspiro do homem denunciava seu cansaço antes de tomar em suas mãos um cachimbo e dirigir-se na direção da janela. Toda a Folha estava ao alcance de sua vista, anos passados teria sido algo que lhe tiraria o fôlego, mas agora parecia mergulhá-lo num mar de desânimo e um tanto de desespero.

  Me pergunto às vezes como deixei as coisas chegarem a este ponto, o interino deu uma longa tragada e soprou a fumaça quente antes de inalar o forte cheiro de tabaco queimando. Espero viver para ver as mudanças, ele já estava com a cabeça no País das Ondas, onde reencontraria as outras cinco grandes nações. E também a Kagushiki.

  Seus devaneios foram interrompidos pelo som de nós de dedos batendo em sua porta, mas ele sequer se importou em virar-se para ver quem seria.

  — Entre. — a voz rouca ordenou.



CONSIDERAÇÕES:
Tsukuyomiiiii
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Passado

hp360/360chakra360/360cansaço00/06




A voz no interior chamou, e logo eu abri a porta, revelando o rosto do velho e cansado homem. Me aproximei de sua mesa, em silêncio, enquanto corria o encarava, estudando-o. Sua postura e semblante eram os habituais; girme, irredutível, nunca oferecendo confiança. Coloquei uma das mãos na cintura, como de hábito, antes de falar.

- Senhor, eins aqui me relatório da ultima missão, creio ser pertinente reportar isso diretamente ao senhor. Entretanto... esses encontros com pessoas relacionadas ao Nukenin Kenshi estão se tornando cada vez mais recorrentes, como se soubesse onde eu vou estar, como se me perseguissem - falei enquanto emtregava o pergaminho para o homem com os detalhes.

Spoiler:




Informações:

Considerações:

Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Tsukuyomiiiii
Administrador

o interino




DANZŌ TRAGOU LONGAMENTE SEU CACHIMBO, MANTENDO os olhos fechados e por um único instante desejando não ter ordenado que entrassem. O garoto Uchiha, ele logo reconheceu a voz do rapaz que estivera presente no fatídico ocorrido no País das Ondas.

  Deixou que falasse enquanto soprava a fumaça por entre os lábios enrugados ainda com o olho mirando toda a extensão da Folha. Voltou-se para o rapaz, deixando que o outro visse seu aparato de morte lenta com o fraco brilho de uma brasa na ponta e o forte cheiro de tabaco queimando empesteando a sala.

  Fitou-lhe com aquele duro olhar de onix quando o Uchiha tocou no nome de Kenshi. O relatório foi posto sobre sua mesa e ele correu o olho enquanto tragava mais uma vez o cachimbo esguio.

  — Você me parece preocupado com ele, não vejo motivos para ele estar o perseguindo. — a Sombra interina correu o olhar na direção do shinobi. — Mas se estiver, o que me sugere garoto?

  O velho soprou a fumaça entre os dois, fracamente para não perder os traços no rosto de Squall de sua vista. Eu sei que veio com algo em mente.



CONSIDERAÇÕES:
Tsukuyomiiiii
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Passado

hp360/360chakra360/360cansaço00/06




Por entre as tragadas, seus olhos velhos me observavam como um computador analisando todas as informações que podiam. Era assustador encará-lo nos olhos, e isso só acrescentava ao desgosto que já sentia por sua pessoa.  Suspirei ao ouvir seus desinteresse e desdenho pela situação, mas sua pergunta veio bem à calhar.

- Minha família possuía um templo na região do País do Fogo. Gostaria de visitar o local para saber mais sobre meus poderes oculares, e porque o interesse deles nestes olhos. Me parece ser esse o objetivo dele e do ninja à quem ele serve. - deixei no ar, observando-o atentamente para ver suas reações.  

Informações:

Considerações:



 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte