RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Relembrando a primeira mensagem :



Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 Shanks-Anime-Infobox

Sentado em sua cadeira, de costas para a entrada do gabinete e de frente para a janela, Uzumaki Shanks observava do alto do prédio todo o vilarejo, enxergando cada casa e cada pequeno prédio na Folha dali. Seus pensamentos fluíam rápido demais para ele processar, enquanto as preocupações com o futuro evento tomavam conta de sua mente. Seus punhos se cerraram por um momento, mas logo se abriram; sabia que ficar divagando sobre aquilo não resolveria a questão, nem evitaria que seu temores se tornassem reais, como costumava acontecer. Tudo que podia fazer agora era respirar fundo, e se preparar para o dia do torneio, torcendo para que as coisas pudessem ir da maneira mais tranquila possível.

O copo cheio em sua mão levou poucos momentos para se esvaziar, e a garrafa atrás de si, sob a mesa, já estava quase igual. Como Hokage, tinha o desejo de mostrar que era alguém à altura do cargo, e capaz de "evitar os erros do passado". Só o tempo diria se ele realmente é capaz.  

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Tsukuyomiiiii
Administrador

o interino




— UM TEMPLO NO PAÍS DO FOGO QUE PERTENCE AOS UCHIHAS. — ele repetiu em voz alta a si mesmo, como se precisasse daquilo para processar a informação. — Já ouvi falar.

  Em seus tempos áureos, um de seus grandes parceiros que as guerras levaram era pertencente ao poderoso clã da Folha, lembro-me que certa vez Kagami mencionou que procuraria o tal lugar. Mas ao interino, o nome lhe havia fugido. Recordava-se do amigo dizer que fazia parte da busca pelo poder, um mergulho profundo e sem volta na escuridão.

  — Se é minha permissão que pede para ir a este templo dos Uchihas, você a tem.

  Danzō deu mais uma tragada em seu cachimbo, olhando nos olhos de Squall como se mergulhasse em sua alma e o desafiasse ao mesmo tempo. Busque poder, fique forte, a Folha fará bom uso.

  — Peço apenas que volte com vida. — a fumaça dançou entre os dois conforme o interino soprava. — Se não tiver mais nada a dizer, está dispensado.



CONSIDERAÇÕES:
Tsukuyomiiiii
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Passado

hp360/360chakra360/360cansaço00/06




Por um único e isolado instante, senti meus punhos se fecharem ao ouvir o nome de minha família sair da boca daquele velho maltrapilho. Até seu tom de voz denunciava seus interesses políticos, e para um shinobi criado como eu, não era difícil distinguí-los. Suspirei mais uma vez, virando-me para trás quando recebi a dispensa, acompanhada de um pedido. Ou desafio.

- Obrigado senhor. Voltarei. E depois disso, pretendo ir atrás de Kenshi e seus aliados, um à um - pontuei, enquanto batia a porta atrás de mim.


Informações:

Considerações:



 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

蝦蟇仙人

Hyūga Chikage, nos vimos pela última vez já há algum tempo. Venha comigo, tenho algo para requisitar. — A manhã da ruiva havia começado de maneira esquisita, com um já conhecido sapo de coloração esverdeada e barbicha branca lhe acordando logo no primeiro horário de sol. Ela sequer teve tempo de se arrumar adequadamente: Fukasaku transpassava serenidade, mas claramente tinha algo que desejava resolver o quanto antes possível. — Pra onde a gente tá indo, chefe? — Ela acompanhou o anfíbio pelas ruas da Folha com seus cabelos vermelhos soltos e desarrumados, vestindo ainda o seu pijama amassado.

Sonolenta, não prestou muita atenção no caminho, e quando voltou para a realidade, deparou-se com a porta para o Gabinete do Hokage. — Pera ai, a gente vai ver o Hokage? Tu tá doido? Eu tô parecendo- — Fukasaku bateu três vezes e abriu a maçaneta antes que a ninja pudesse sequer completar sua frase. — ...o chewbacca. — Mesmo que não se importasse muito com as aparências, visitar o líder da aldeia vestindo seus pijamas ultrapassava até mesmo os seus próprios limites.

B-bom dia... — Disse com um sorriso sem jeito, colocando-se em posição ereta assim que trocou olhares com o líder interino.



Chikage; 220/220 220/220 190/190 00/04


Considerações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Bolsa De Armas:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Tsukuyomiiiii
Administrador

o interino




A SOMBRA DO FOGO MIRAVA O HORIZONTE para além da grande janela que se abria atrás de sua cadeira. Sobre a mesa de madeira, havia deixado uma grande pilha de papel contendo documentos a serem revisados e relatórios de missões para carimbar. Tragou longamente o cachimbo, mantendo o único olho que escapava por entre as faixas em seu rosto bastante compenetrado onde o céu e a terra se tocavam.

  O velho soprou a fumaça após esta se embrenhar ainda mais em seus pulmões já tão castigados pelas toxinas, aquilo lhe trazia um pouco de alívio. A morte pode ser libertadora, já ouvi dizer, ele virou-se lentamente quando o barulho da porta se abrindo invadiu seus ouvidos. Eu ainda tenho muito o que fazer em vida, no entanto.

  Uma jovem de cabelos vermelhos cor de tomate de fios compridos, um belo par de olhos azuis cristalinos e um corpo esguio se fazia acompanhada de um sapo quiçá mais velho que o próprio interino. Ele apertou o único olho e sentou-se calmamente em sua grande cadeira enquanto soprava a fumaça quente por entre os lábios enrugados.

  — Hyūga Chikage. — ele a nomeou em um tom calmo antes mesmo que ela pudesse se apresentar. — A que se deve esta visita logo cedo, minha cara?



CONSIDERAÇÕES:
Tsukuyomiiiii
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

蝦蟇仙人

O sapo ancião pôs-se à frente, utilizando de seus pés para saltar até a superfícies da mesa do líder da Folha, tomando cuidado para não derrubar nenhum dos milhares de documentos ali empilhados. — Me chamo Fukasaku, sapo chefe do lendário Monte Myoboku. — O anfíbio assentou-se em uma posição ereta, quase formal. — Estive observando a garota nos últimos meses, e desde os recentes eventos no País das Ondas, enxerguei nela um potencial oculto.

A Hyūga ainda mantinha seu sorriso tão desajeitado quanto suas roupas e cabelos, sem ideia do que diabos estava acontecendo. — Minha proposta ao senhor, Hokage, é que conceda permissão para que Chikage possa se retirar dos muros da Folha e treine sob minha tutela no Monte Myoboku. — Incrédula com a fala do sapo-chefe, a ruiva apenas fez um singelo sinal de positivo com seu polegar. — O que me diz?



Chikage; 220/220 220/220 190/190 00/04


Considerações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Bolsa De Armas:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Tsukuyomiiiii
Administrador

o interino




A VELHA SOMBRA TROCOU OLHARES com o velho sapo sobre sua mesa, parecendo este quem comandava a menina e não o contrário. Ela de fato não é tão experiente, embora não seja exatamente uma novata. Deu mais uma tragada em seu cachimbo e soprou a fumaça quente para cima, deixando que o vento empurrasse para além da janela aberta.

  — Deseja levá-la aos domínios dos sapos... — refletiu em voz alta, analisando os dois com cuidado. — Como quiser, só não a transforme em estátua.

  Ele sabia exatamente o tipo de treinamento que uma criatura lendária como aquele pequeno sapo velho iria querer aplicar numa jovem de talento. No final de contas, essas criaturas não são muito diferentes umas das outras. Meneou com a mão direita a dispensa dos dois de sua sala.

  — Estão dispensados. — olhou diretamente nos olhos da garota, mais soturno que segundos atrás. — Boa sorte. — irá precisar.



CONSIDERAÇÕES:
Tsukuyomiiiii
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

蝦蟇仙人

Fukasaku esboçou um visível sorriso de contentamento na direção do interino antes de saltar de volta na direção da Hyūga. — Isso vai depender totalmente dela. — O anfíbio barbado tocou sua pata no pé da ninja, que mais confusa do que há alguns segundos atrás, sequer teve tempo de completar outra frase. — Como assim virar pedr- — Sua voz, assim como seu corpo e o corpo do mestre do Monte Myoboku, desapareceram em um piscar de olhos, deixando para trás apenas um pequeno rastro de fumaça branca.



Chikage; 220/220 220/220 190/190 00/04


Considerações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Bolsa De Armas:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

必要な
hitsuyōna shi


O garoto mirou o grande edifício circular à frente. Aparentemente se tratava do gabinete do Hokage, se estava correta a informação concedida pelos guardas no portão da vila. A grande estrutura de certa forma transparecia uma conveniente imponência, destacava-se entre os prédios da redondeza devido as suas maiores proporções e passava a ideia de pertencer a alguém de importância. Akusei adentrou o edifício em passos largos, lentos, que pareciam até mesmo um pouco receosos.

Um suspiro escapou dos lábios do garoto de cabelo espetado quando ele parou em frente a porta da sala mais alta no prédio — a sala onde supostamente iria encontrar o líder supremo da vila. O palmo esquerdo foi levado até a nuca, um ato praticamente involuntário feito pelo rapaz, que coçava a cabeça com um leve ar de desconforto. Não sei como achei por algum momento que isso daria certo. Com a mão direita um pouco esticada à frente e com seus dedos levemente retraídos, realizou três batidas suaves contra a porta de madeira e aguardou qualquer forma de autorização para a sua entrada.

Por alguns segundos o garoto desejou que não fosse respondido, que o Hokage não estivesse de fato ali e que não precisasse passar por toda aquela situação. Ele não conhecia a figura, não sabia como ele iria reagir e tampouco se estaria disposto a acatar o pedido que Akusei estava prestes a realizar. Em uma breve reflexão, percebeu que seu futuro estava completamente jogado ao acaso, que ele seria decidido por alguém que jamais tinha visto em toda sua vida.  


Info 258 palavras.
A aparência de Akusei é essa.

EquipamentosBolsa de Armas
Kunai: 3
Shuriken: 10
Fio: 10m
Espada pequena: 1

Jutsus Usados


Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hokage
Hokage
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

o interino




  Os rumores de movimentações descontentes com a atual situação da Folha já haviam chego aos ouvidos do interino. Cartazes, pichações e até mesmo badernas suaves ocorriam nas ruas e vielas daquela grande vila. O Hokage buscou, juntamente de seus fiéis seguidores, amenizar a explosão gerada pela insatisfação da população.

  Aborrecido com a atual perda de controle gradual com Konoha, Danzo buscava encontrar em sua engenhosa mente uma maneira de novamente tomar as rédeas da situação. Ceder ao povo não é uma opção! Os papéis em sua mesa se amontoavam, algo que não era comum acontecer para alguém tão metódico e dedicado como ele.

  Seus olhos se encontravam totalmente concentrados na janela atrás de sua mesa, buscando encontrar no horizonte a resposta para suas dúvidas e problemas. Seus pensamentos, entretanto, foram interrompidos ao momento que algumas batidas suaves foram de encontro a porta de acesso à sua sala. Seu cenho se franziu levemente enquanto o punho em sua bengala se apertava contra aquele pedaço de madeira.

  — A porta está aberta, entre, por favor. — Buscou amenizar um pouco suas feições, apesar de ser incapaz de deixá-la agradável, se contentando apenas em manter seu semblante frio e severo, como costumeiro.


Hokage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

必要な
hitsuyōna shi


A voz ríspida que reverberou atrás da porta autorizava a entrada do garoto de cabelo espetado à sala, e assim ele a obedeceu. Atravessou o portal de madeira um pouco receoso e, no novo ambiente, deparou-se com uma figura masculina já de idade. O velho estava acompanhado de sua bengala e se encontrava disposto atrás de uma mesa, próximo de uma janela que permitia vislumbrar todo o horizonte sobre a vila. Aproximou-se em passos curtos, e tentou ser o mais sucinto que podia em suas falas.

— Peço desculpas por interrompê-lo tão de repente. — Encarou o homem brandamente, manteve-se firme onde estava e prosseguiu. — Eu me chamo Akusei, sou um ninja refugiado de Iwagakure. — O garoto seguiu com uma postura solene, quase formal, diante daquele com quem conversava. Era como se estivesse tentando passar uma imagem mais agradável de si para o Hokage, algo que nunca havia feito para outra pessoa anteriormente.  

Pôs-se mais um pouco a frente, aproximando-se levemente da mesa cheia de papéis no meio da sala ampla. Acho que é melhor eu ir direto ao ponto. O Hokage provavelmente era um homem ocupado e que não tinha muito tempo livre para perder com qualquer indivíduo que aparecia na sua porta. — Vim até aqui porque gostaria de me juntar às suas forças.   


Informações 213 palavras.
A aparência de Akusei é essa.

EquipamentosBolsa de Armas
Kunai: 3
Shuriken: 10
Fio: 10m
Espada pequena: 1

Jutsus Usados


Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hokage
Hokage
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

o interino




  A sombra sequer buscou se virar inicialmente para olhar nos olhos do shinobi que havia chego, permaneceu postado atrás de sua cadeira, fitando o horizonte a partir da janela daquele alto e majestoso edifício.
  
  O desenrolar do discurso daquele jovem garoto foi aos poucos prendendo a atenção do interino. Alguém vindo de outro país no desejo de se refugiar dentro dos muros de Konoha não era uma ideia muito agradável em primeira instância para Danzo, porém sua mente engenhosa logo pôde notar que ele conseguiria tirar algum tipo vantagem do garoto em meio aquela situação toda.

  — Não há com o que se desculpar, Akusei. A Folha fica muito feliz em receber você, mas temo que tenha chegado em um momento de extrema delicadeza. — Ele se virou para o rapaz e tomou assento na sua cadeira. Suas costas doíam levemente enquanto sentia seus ombros cansados pesarem sobre seu corpo, a vida havia sido dura com aquele homem que outrora jorrava juventude e entusiasmo. — Mas me diga, meu jovem. O quão disposto você está para defender o nome e a honra de Konoha?


Hokage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

必要な
hitsuyōna shi


O questionamento da Sombra deixava mais claro no consciente do garoto como aquela situação iria se desenrolar. O velho parecia buscar alguma forma de tirar vantagem da situação unicamente para benefício próprio, o que não mudava o fato de que Akusei também estava ali somente porque enxergava como sendo de seu interesse pessoal. Ainda assim, talvez de alguma maneira os interesses de ambos pudessem estar alinhados, mesmo que por um breve momento.

— Eu faria o que julgar como necessário, em prol da Folha. — A expressão firme e o tom de voz áspero que o garoto externava talvez deixassem transparecer uma honestidade um pouco exagerada, mas a Sombra certamente era uma pessoa inteligente e capaz de entender o fundamento da afirmação do garoto. No fim das contas, ele fazia aquilo porque achava vantajoso para si mesmo, assim como fazem todos os ninjas que vivem naquele mundo. A ambição é algo que caminha lado a lado com os ninjas, independente se vivem no País da Terra ou no País do Fogo. A ambição é uma linguagem universal.

Manteve-se no mesmo lugar, encarando o velho sentado em sua cadeira. Segurando os braços ao lado do tronco, apenas aguardou para que a Sombra desse o seu veredito.


Informações 203 palavras.
A aparência de Akusei é essa.

EquipamentosBolsa de Armas
Kunai: 3
Shuriken: 10
Fio: 10m
Espada pequena: 1

Jutsus Usados


Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hokage
Hokage
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

o interino




  O garoto parecia promissor com toda aquela sua postura e seriedade, trazia em sua voz uma resposta carregada de firmeza e confiança, mas o interino conseguia ver muito além das aparências, o jovem a sua frente não era totalmente ingênuo, talvez até já havia percebido as suas intenções nessa conversa.

  — Você me parece ser alguém esperto, por isso tenho certeza que já notou o descontentamento da população da Folha. — O homem se levantou com certas dificuldades, se viu na obrigação de depositar quase que todo o peso de seu corpo em sua bengala enquanto levava a outra mão suavemente até sua lombar. A sombra - em passos lentos - buscou se aproximar do mais novo shinobi de Konoha. — Mentiras e boatos estão sendo colocados na cabeça dos civis daqui, amedrontados pela situação de guerra mundo afora, as pessoas as absorvem assustadas e as tomam como verdade. Entretanto, Akusei, nada disso é verídico e por isso devemos controlar a ocorrência.

  O Hokage buscou um pequeno pedaço de papiro sobre sua mesa. Em um dos lados do mesmo, havia o desenho de um selo gravado. — Cortar esse mal pela raiz levaria tempo, mas felizmente chegou a meu conhecimento que temos duas ou mais pessoas que chegaram à vila recentemente e estão incitando o caos. Procure-os, os observe e quando achar válido se aproxime deles e rasgue esse selo na direção de um ou mais. Uma tarefa simples para provar seu valor, não concorda?

  Danzo se aproximou de sua janela novamente, neste momento, um tomate que havia sido atirado do exterior do gabinete adentrou o mesmo, passando a alguns centímetros da cabeça do Hokage, que permaneceu imóvel. — Não deve ser difícil para você identificar seus alvos. Agora vá e tenha certeza que, caso tenhamos sucesso, será devidamente recompensado.

Considerações:



Hokage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

必要な
hitsuyōna shi


O garoto se manteve firme onde estava enquanto ouvia atentamente os dizeres do Hokage. A maneira como o homem discursava a respeito dos revoltosos na vila soava mais como uma estratégia de convencimento para Akusei, como se a velha Sombra buscasse persuadi-lo para que este cumprisse a tarefa que lhe foi dada. Ainda assim, não sabia dizer se os pedidos eram feitos porque o líder da vila já enxergava o jovem como parte das suas forças ou simplesmente porque o velho gostaria de usá-lo.

De qualquer maneira, havia uma tarefa para ser feita e alguém para fazê-la. Repassou as instruções do senhor em sua mente enquanto pegou o papiro descrito pelo Hokage. Analisou o objeto rapidamente — havia um selo desconhecido pelo garoto e nada mais. Guardou o objeto consigo, no bolso de trás da sua calça, de forma suave para manter a integridade do item. Apontar isso para aqueles que “incitam o caos”, como ele disse, e rasgá-lo. Não parece uma tarefa difícil.

— Agradeço pela confiança. — O garoto, agora com o papiro consigo, caminhou firmemente em direção a saída do gabinete, atravessando a porta e deixando o Hokage sozinho na sala. Ali ele marcava o fim do seu encontro com a Sombra do Fogo, ao passo que tentava se misturar com os revoltosos que se reuniam pouco à frente do edifício onde estava.


Informações 223 palavras.
A aparência de Akusei é essa.
Peguei o papiro, guardei e deixei o gabinete.

EquipamentosBolsa de Armas
Kunai: 3
Shuriken: 10
Fio: 10m
Espada pequena: 1

Jutsus Usados


Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





甲虫





     Não houve objeções dos que lutavam por Danzou. Frente ao prédio do gabinete, parcialmente destruído em algum momento naquela batalha, o Deus Inseto finalmente pôde aquietar seu espírito e refletir sobre o desaguar de suas ações. A luta acabou. Não era ingênuo, sabia que o cargo maior da instituição da Folha seria seu de uma forma ou de outra caso obtivesse sucesso na investida, mesmo que essa responsabilidade lhe trouxesse certo pesar. Há anos vinha sendo treinado para tal, e mesmo que não fosse sua intenção vestir o manto do Fogo, não poderia mais continuar fugindo. Eles precisam de mim. Por alguns segundos, apenas observou o saudoso céu azulado da tarde, pensativo.

     Algumas pessoas ainda o fitavam, processando a morte do interino ou apenas admirando o retorno do herói do vilarejo. Havia também a movimentação de pessoas que eram levadas ao hospital, enquanto a maioria se dispersava naturalmente já que tudo havia acabado. Foi por elas que Shanks-sama lutou até seu último suspiro. Se realmente aceitaria o cargo, precisava decidir qual tipo de Hokage seria - e com o sangue de Danzou ainda em sua katana, não era uma escolha difícil.  

     Estava de volta em casa, mas porque se sentia tão estranho? Que merda. Nos últimos anos, exilado, tornou-se um cidadão no mundo. Seus olhos viram tanto sobre a vida lá fora que tornaram-se solenes e profundos como um lago congelado. Talvez fosse mesmo a hora de crescer. Deixar para trás o garoto com nariz de palhaço, bem como o renegado de moral cinzenta que precisou andar à margem da sociedade para continuar vivo. Era uma nova era, um novo Treze. Sentia-se assim, mais maduro e sábio, embora seu ímpeto e orgulho ainda lhe oferecessem seus sempre presentes traços de rebeldia capazes de brotar apenas nos jovens.

     ─── Foi uma jornada e tanto até aqui... ─── disse, dando o primeiro passo em direção ao interior do prédio. O que viria após? Ao menos, tinha uma certeza que não lhe saía da cabeça: buscaria ser o melhor para o seu povo, assim como foi o Ruivo antes dele. Hoje, aquela terra santa estava manchada de sangue, fome e morte. Era hora de ascender ao pedestal mais brilhante, como é devido que seja a casa de um Deus. Assim, pondo-se altivo entre um trago e outro, entrou.





Considerações

Sobre o post:


- Ações:    
- Sobre o turno: 
    





Informações Passivas:

- O personagem está no nível 32 de reputação positiva (Herói; Deus Inseto [alcunha regional], Besouro Samurai [alcunha mundial]): Todo o mundo shinobi tem ciência de sua existência ou já ouviu falar de si. As pessoas em sua própria vila procuram sempre expressar gratidão, sempre que em espaços públicos, todos vão procurá-lo para conversar, abraçar e elogiar afinal, és o herói da vila. Inimigos sempre vão procurar se preparar mais para enfrentá-lo por já terem ouvido falar de seus feitos.;

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;



Cálculos:

-
 


Jutsus usados:

-




Bolsa de armas:

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;



Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital

Lugares relevantes:
- País do Fogo
- País do Relâmpago
- País das Ondas
- País da Água
- País das Cachoeiras
- País do Vento
- País da Grama
- País da Chuva
- País da Lua

Outros:
- Armamentos
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Templo do Fogo

Fuins aplicados:
- Venda Negra usada nos olhos






Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Amaterasu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ O Sucessor. ❞

後継者

Os olhos cheios de medo e esperança caiam sobre os ombros de Treze, que andava rumo a direção do gabinete. Era a segunda troca de liderança da vila em pouco tempo, os moradores já não tinha mais certezas de ter um futuro de grandiosidade os esperando, não acreditavam mais no pote de ouro ao fim do arco-íris.

Mas é claro que a centelha de algumas mudanças drásticas por vezes despertava a vontade do fogo em cada um dos que viviam naquele vilarejo. Ao chegar na porta do gabinete - parcialmente destruído - o garoto encontraria corpos, sangue e destruição, mas, mais importante que isso, iria de encontro a uma multidão, que vinha em sua direção ao mesmo tempo que ele se mantinha no caminho oposto a eles. Pais, mães, filhos e filhas que rezavam por mudanças o cercavam, buscando tocar parte do corpo do invasor. - Deus Inseto!

Se Treze olhasse para o topo do edifício, poderia ver três pessoas - um deles com a idade muito avançada, os outros dois entretanto possuíam uma aparência mais jovem -, poderia rapidamente deduzir que eles seriam parte do conselho de Konohagakure. Os dois da ponta se virariam e desapareceriam da visão do jovem enquanto retornavam para o interior do edifício. O mais velho que estava no meio permaneceria ali por mais alguns segundos, onde ao final de sua espera acenaria para o Aburame adentrar o gabinete. Eles estavam à sua espera.




Imagens:



Amaterasu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





甲虫





     Pessoas gostam de discursos, mas o Besouro Negro não os queria fazer. Não agora, quando tudo ainda estava de cabeça para baixo. Sentiu os toques no ombro enquanto caminhava, pessoas o chamando como quem clama por uma última esperança e alcançando-o com as mãos tal qual um messias vivo. Treze sabia o quão perigoso isso era, afinal salvadores tendem a nunca ser o que aparentam. Ideais para salvar a humanidade normalmente são apenas desculpas para controlá-la, e ele apenas era alguém bom em matar. Isso deveria fazer dele um líder?

     No fim, não somos tão diferentes assim dos Insetos, refletiu, lembrando-se da forma como abelhas rainhas são selecionadas, já que das várias larvas promissoras escolhidas pela classe operária apenas uma reina, mas não sem antes precisar matar todas suas concorrentes reais. Somos selvagens, mas pensamos ser poetas. O jovem olhou a multidão uma única vez e fez sua voz soar da forma mais gentil possível.

     ─── Nós vamos dar o nosso melhor, certo? ─── sorriu, dizendo a quem conseguisse escutar ─── Cuidem uns dos outros. Enquanto estivermos unidos, a Colônia torna-se imbatível.

     As três pessoas que o encaravam no topo da construção chamaram a atenção do Deus Inseto. Quando os dois se foram, o mais velho deles permaneceu tempo suficiente ali a ponto de fazer com que Treze se intrigasse e atendesse ao aceno de mão com prontidão, saltando entre os escombros até alcançar o último andar. Ali, encontrou-os ao seu aguardo, então atravessou o gabinete até assentar-se na cadeira atrás da mesa principal. Acendeu seu cigarro e os olhou por alguns segundos antes de dizer a primeira palavra.

     ─── Preciso enviar algumas cartas ─── sua voz aprendia a devida imponência aos poucos ───, também quero que me reúnam os ninjas mais hábeis em Doton disponíveis. E afinal, como devo chamá-los, senhores?




Considerações

Sobre o post:


- Ações:    
- Sobre o turno: 
    





Informações Passivas:

- O personagem está no nível 32 de reputação positiva (Herói; Deus Inseto [alcunha regional], Besouro Samurai [alcunha mundial]): Todo o mundo shinobi tem ciência de sua existência ou já ouviu falar de si. As pessoas em sua própria vila procuram sempre expressar gratidão, sempre que em espaços públicos, todos vão procurá-lo para conversar, abraçar e elogiar afinal, és o herói da vila. Inimigos sempre vão procurar se preparar mais para enfrentá-lo por já terem ouvido falar de seus feitos.;

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;



Cálculos:

-
 


Jutsus usados:

-




Bolsa de armas:

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;



Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital

Lugares relevantes:
- País do Fogo
- País do Relâmpago
- País das Ondas
- País da Água
- País das Cachoeiras
- País do Vento
- País da Grama
- País da Chuva
- País da Lua

Outros:
- Armamentos
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Templo do Fogo

Fuins aplicados:
- Venda Negra usada nos olhos






Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Amaterasu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Coroação. ❞

戴冠式

  A voz seca e cansada de Treze acalmava o povo a sua volta, renovando assim suas esperanças para com a Folha. Agora, ele querendo ou não, se tornou um símbolo de herói para os moradores daquela vila, um ícone de representação de fé para uma nação agora já decadente.

  O Aburame rapidamente se direcionou para dentro do edifício parcialmente destruído. Ele sequer demonstrou qualquer sinal de respeito para com os conselheiros e nem mesmo com toda a história que aquele gabinete carregava consigo. Os dois mais novos se olharam, confusos com toda aquela petulância do invasor, interrogavam um ao outro com o olhar. O mais velho, por sua vez, mantinha uma posição firme com um olhar rígido, apesar de suas feições relativamente engraçadas.

  Ao fim das falas de Treze, o ancião desmanchou completamente seu semblante sério, gargalhando com sua voz rouca e aspecto cômico em todo o seu ser. — Você tem o espírito jovem e aventureiro de Shanks, meu caro. Olhar para você é como um reflexo daquele homem em seus tempos de juventude.  — Ele deu alguns passos à frente após sua fala, utilizando suas mãos para elucidar suas próximas palavras. — Somos membros do atual conselho de Konoha, meu jovem. Me chamo Netero e estes são Morel e Knov. — Ele os olhou, com o olhar desconfiado e com um sorriso bobo em seu rosto. — Vocês não ouviram o Hokage? Um de vocês providencie o necessário para as cartas e o outro se mexa para ir atrás dos mais habilidosos em Doton. — Após o fim da fala de Netero, ambos sorriram um para o outro e partiram da sala, realizando uma reverência tanto para o ancião quanto para o Aburame.

  — Sinto muito, mas não temos muito tempo e muito menos podemos desperdiçar recursos para sua cerimônia, afinal estamos em tempos difíceis. — O velho alisava sua barba com uma das mãos enquanto a outra permanecia para cima com o indicador levantado. — Paciente Treze… você já enfrentou muita coisa na sua jovem vida e conseguiu chegar onde chegou. Tenho certeza que Shanks ficaria orgulhoso de você, especialmente por ser alguém que ele já almejava como possível substituto, claro que ele gostaria de lhe conceder esse privilégio pessoalmente e em tempos mais fáceis, mas infelizmente sua vida foi tomada antes que ele pudesse realizar um desejo íntimo. — O semblante de Isaac Netero se tornou um pouco mais obscuro, não de maneira violenta, mas sim esboçava uma preocupação. — Saiba que era um agrado a muitas pessoas ter Danzo no poder, saiba que eles não irão facilitar sua vida. Antes que pergunte, nem mesmo eu sei quem são, mas são poderosos, ricos e de muita influência.

  Uma leve batida na porta interrompeu a fala do ancião, uma das trabalhadoras do gabinete havia trazido o chapéu de sombra que Netero havia requisitado minutos antes da entrada do Deus Inseto no local. — Me acompanhe até o terraço, por obséquio, Nanadaime Hokage. O povo anseia em te ver usando o símbolo de seu novo cargo.





Considerações:



Amaterasu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





甲虫





     Treze sorriu junto a Netero quando este disparou sua gargalhada. Nunca teve a intenção de ser presunçoso, apenas tinha pressa. Ainda assim, respirou fundo e guardou sua impaciência para escutar o senhor que emanava alguma aura de sabedoria intrínseca, logo prendendo a atenção do Deus Inseto ao introduzir o Rokudaime no assunto. Com o olhar distante, o homem de cabelos negros e longos deixou de lado seu cigarro, pondo-se de pé e caminhando até a vista da janela. Havia respeito profundo em seu tom.  

     ─── Se hoje estou aqui para ter essa conversa, é porque naquele campo de batalha no País das Ondas Shanks-sama deu sua vida para que eu continuasse vivo. Nunca achei uma boa troca, se quer saber… ─── Treze deixou os ombros caírem, colocando de lado a armadura que vestiu desde que pôs os pés de novo na Folha, ou talvez desde que os tirou ─── … por várias noites deitei minha cabeça e tentei entender o porque. Ele não queria guerra, nunca a quis, mas um grande homem como ele precisou voltar num caixão de insetos à sua terra para que um garoto como eu pudesse continuar sua jornada. Não parece loucura? Agora eu seria cretino se não tratasse os moradores dessa vila com igual importância. Tsc, aquele ruivo maldito me amaldiçoou…

     Quando o velho preocupou-se sobre os poderosos inimigos que havia feito, Treze apenas fez um gesto para que não se preocupasse. A mulher que batia à porta trazia consigo o chapéu da Sombra do Fogo. Como num estalo, o sorriso relaxado nasceu novamente entre seus bonitos lábios, então bateu algumas palmas e se aproximou de Netero com uma pose animada. Desprendeu a bainha da cintura e a colocou sobre a mesa, o sangue seco sujando a madeira.  

     ─── Bom, mas cá estamos, as coisas são como são e a verdade é que eu posso nunca me tornar tão bom quanto Shanks, mas com certeza posso ser melhor que Danzou ─── aproximou-se da mulher e recebeu o chapéu com extrema cortesia ─── Muito obrigado, senhorita, eu já tinha me esquecido do quanto isso aqui é imponente. Aliás, se me desculpa o incômodo, eu preciso realmente enviar algumas cartas antes de qualquer coisa. Será que pode escrevê-las enquanto eu dito? Espero que não se importe com a demora, vovô.

     Eram duas cartas, para dois companheiros. Se bem conhecia Shura, o Rei do Império Invisível, sabia que a essa altura o cargo de Kazekage já seria seu, e sua mensagem continha um pedido de aliança comercial para que o abastecimento dos armazéns da Folha pudessem alimentar melhor a população, obviamente, o produto seria pago, tudo que pedia era um preço justo, visto a possibilidade de se lucrar com a inflação que a guerra trazia. A outra carta seria direcionada para Warui, o Mizukage e um amigo de longa data. O pedido era o mesmo, mas também vinha com a notícia surpresa de que o Deus Inseto era agora o Hokage, entre uma ou outra piada sobre o assunto. Em ambas, seria selada a marca de teletransporte e no caso de aceitarem, o próprio Besouro faria a transição das cargas através do espaço-tempo, economizando com comerciantes e o alto preço pago pela proteção de mercadorias, visto a falta de segurança das estradas. Abria também mão de grande parte de seu salário abusivo, reclamando daquele valor e pedindo para que o usasse em prol da comida dos que tinham fome.  

     Ao Jounin usuário de Doton mais apto para a missão, ofereceu o comando da operação da construção do abrigo prático para todos que estavam sem casa e sem lugar para dormir. Tiraria as pessoas que vinham dos arredores e camponeses de estado-de-rua e os colocaria sob um teto, sob supervisão de médicos e Chuunins que pudessem cuidar de alimentá-los e oferecê-los dignidade. Deveria encontrar um bom ninja usuário de suiton para desenvolverem um projeto que desvia o rio para que todos tenham água potável para beber, lavar suas roupas e seus corpos. Aquele seria o primeiro passo para a melhoria daquele lugar, e precisava contar com a ajuda de todos envolvidos.

     ─── Isso precisa ser rápido. Tiraremos as pessoas da fome e do relento como primeiro ato. Dê um dia de folga para todos que trabalharem nessa construção, que fiquem com suas famílias para entender como é o sentimento de ser pai, mãe ou filho numa situação como essa ─── respirou fundo, cansado, então olhou para Netero com um sorriso sem graça ─── Perdoe-me a demora, ancião, precisava tratar disso o quanto antes. Agora sim estou pronto.

     Então, solene, o Deus Inseto vestiu o chapéu e trocou-se, trajando agora uma indumentária ninja negra como escamas de um Besouro Rinoceronte, sobrepostas por uma capa branca com o kanji do Fogo enaltecido nas costas. A espada na cintura continuava à distância da canhota, e os cabelos foram amarrados com uma fita lilás. Deu um passo em direção ao parapeito do terraço. Era ele o Nanadaime Hokage.

     ─── Hoje, não peço que festejem. Peço que se apoiem uns aos outros, pois somos Filhos do Fogo. Fortes, longínquos quanto as sólidas árvores anciãs que nos rodeiam. Esse será o primeiro passo para dias melhores. Para isso, preciso da ajuda de vocês, pois o meu trabalho será lado a lado, dia após dia ─── O Deus Inseto retirou o chapéu, olhando-os todos que ainda ficaram para a breve nomeação ─── Aqueles que morreram lutando por seus ideais não devem ser esquecidos. Nenhum que esteve aqui clamando por justiça, seja camponês ou soldado, nem mesmo Danzou. Qualquer um que queira melhorias para a vila e deseja falar em nome de sua comunidade terá fácil acesso a mim e aos que estão ao meu redor. Eu não sou um político, senhores, sou um ninja. Não aprendi a governar, mas aprendi a proteger. Cuidaremos dos famintos e dos feridos primeiro. Quem sabe um dia, então, possamos brindar juntos dias menos cinzentos. Obrigado.

     Com um aceno de cabeça, afastou-se da beirada e retornou ao gabinete. Um suor escorria-lhe o rosto, mas o pior já havia passado. O Deus Inseto sorriu, batendo nas costas de Netero.

     ─── Espero que não tenha me saído tão mal.


 




Considerações

Sobre o post:


- Ações:  enviando as cartas para o Kazakage e Mizukage. Ordenando a construção o Abrigo entre outras instruções.   
- Sobre o turno: 
    





Informações Passivas:

- O personagem está no nível 32 de reputação positiva (Herói; Deus Inseto [alcunha regional], Besouro Samurai [alcunha mundial]): Todo o mundo shinobi tem ciência de sua existência ou já ouviu falar de si. As pessoas em sua própria vila procuram sempre expressar gratidão, sempre que em espaços públicos, todos vão procurá-lo para conversar, abraçar e elogiar afinal, és o herói da vila. Inimigos sempre vão procurar se preparar mais para enfrentá-lo por já terem ouvido falar de seus feitos.;

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;



Cálculos:

-
 


Jutsus usados:

-




Bolsa de armas:

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;



Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital

Lugares relevantes:
- País do Fogo
- País do Relâmpago
- País das Ondas
- País da Água
- País das Cachoeiras
- País do Vento
- País da Grama
- País da Chuva
- País da Lua

Outros:
- Armamentos
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Templo do Fogo

Fuins aplicados:
- Venda Negra usada nos olhos






Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
E então, houve o caos.

Uma invasão, um assassinato, alguns discursos. Era o suficiente para acalmar os ânimos da população, que clamava por respeito. As vozes consoantes se embolavam em uma harmonia que demandava por condições. Mas tudo aquilo fora encerrado, quando a vida do Interino foi ceifada pela dupla de invasores, acompanhada dos Shinobis de Konoha que ascenderam contra seu líder.

Um ato corajoso, mas agora, havia caos outra vez.

O nomeado Nanadaime Hokage, Treze, havia obtido sucesso em apaziguar os corações incertos daqueles que depositaram confiança em suas habilidades. Mas, com seu repentino desaparecimento, a Folha se viu, outra vez, lançada no caos da incerteza. As pessoas dividam-se em grupos, baseados em suas respostas à situação. Uns falavam em anarquia, outros falavam em golpe, alguns ainda advertiam que tudo se resolveria com paciência, mas ninguém sabia o que de fato ocorreria. Uma máscara de porcelana cruzou as portas da sala do Conselho, demandando que uma ação fosse tomada. — Eu tenho um nome. Ele esteve presente na invasão. Não é daqui, mas ele se levantou contra o Interino quando este solicitou sua ajuda contra os dois renegados.

Olhares foram trocados, comentários lançados, burbúrios despejados, mas todos sabiam; era a melhor opção. E naquele momento, a população necessitava de uma direção. Uma resposta.

— Tragam-me Akusei, agora. — A conhecida ANBU, presente na luta durante o ataque, demandou.


Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KAEN AKUSEI
Redemption pulled from underneath their feet. No saviour could save me. Necessary death. No saviour could save me from a necessary death.

O
jornal velho e amassado simulava uma máscara de rosto para impedir a chegada de luz até meus olhos. Com ambos fechados sob o pedaço de papel, estiquei as pernas sobre o banco e relaxei o corpo, quase como se fizesse do lugar uma cama confortável e aconchegante. Mas a verdade era que só buscava um pequeno intervalo para um breve repouso, muitas coisas estavam acontecendo depressa e tudo que desejava era um curto momento distante de qualquer preocupação que fosse.

Mas a chegada repentina de um ninja de elite colocava um fim no que seria a minha melhor dormida em semanas. Deixei com que ele me chamasse como se não tivesse ouvido a sua chegada, e o ninja, após me cutucar levemente em meu ombro, explicou-se assim que retirei o jornal do meu rosto e olhei para ele pelo canto dos olhos.

— Sua presença está sendo solicitada no gabinete do Hokage. — Ele se distanciou um pouco para só então concluir. — É uma ordem com urgência.

Mas eu não tive pressa alguma. Apenas levantei do banco e estiquei os membros, olhei para o jōnin e comecei a andar lentamente na direção do gabinete, quase como se quisesse provocá-lo por ter atrapalhado meu descanso.  

O caminhar até o lugar não demorou, em instantes já estava no gabinete e buscando o responsável pela dita ordem, me deparando com a ninja mascarada que havia atentado contra mim na invasão que ceifara a vida de Danzou. Olhei ao redor com receio antes de questionar.

— Qual é o problema?  


Informações:



Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O indisplicente jovem fora guiado até o prédio da administração, como ordenado. A ANBU acenou, agradecendo ao Jonin, que se retirou imediatamente. Sinalizou para que o garoto a seguisse, dirigindo-se ao terraço. Lá, ela se pôs ao parapeito, observando a vastidão da Folha e sua glória. O quão grande aquele local havia se tornado, apesar de sua pequena estatura física. Seus olhos, por trás da máscara de porcelana, admiravam sua terra de nascença, correndo os olhos por cada viela. Chegou, finalmente, ao rochedo atrás do Vilarejo, onde faces estavam esculpidas. O rosto do Nanadaime desapericod estava em recente início de construção, com apenas a base talhada.

— Tão precoce... — Pensou alto. Voltou o olhar de soslaio por cima do ombro apra Akusei. Poucos dias antes, estavam digladiando à poucos metros do recém reformado Gabinente. Era possível enxergar o local dali, inclusive. — Estamos com um grave problema em mãos. Treze, o Nanadaima, desapareceu sem deixar rastros. Ninguém sabe o que houve, ou tem notícias. Você deve ter ouvido. Com isso, a população está beirando o caos e a anarquia. Não vai demorar para que as coisas fiquem muito pior do que estavam. — Houve um ênfase no "muito" que trouxe um peso ao ambiente. — Por isso, por mais repentino ou surpreendente que seja, o Conselho chegou à uma decisão. — Ela pausou, revelando sua mão oculta segurando um conhecido chapéu.

— Você é o escolhido para ser o Hachidaime Hokage.


Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KAEN AKUSEI
Redemption pulled from underneath their feet. No saviour could save me. Necessary death. No saviour could save me from a necessary death.

S
egui a mascarada aflito, sem entender o motivo daquela apresentação. Observei o horizonte da Folha por um instante, de relance olhei para o rosto dos antigos Hokages talhados na pedra no alto do rochedo. Mas o foco dos meus olhares era sempre a ninja atrás da máscara de porcelana. Ainda estava fresca em minha memória a técnica que ela havia utilizado para tentar ceifar a minha vida. Mas hoje já não éramos mais inimigos, ao menos era o que eu gostava de pensar.

Por um momento acreditei que suas falas seriam um pouco esclarecedoras, mas assim que ela disse sua última frase, tive a absoluta certeza de que não estava entendendo nada do que estava acontecendo. Olhei para o chapéu que a ninja segurava, o mesmo que vi Danzou utilizar ainda durante o seu reinado hostil na Vila da Folha.  

— Eu? Hachidaime Hokage? — Questionei-a, mais como uma maneira de aceitar que eu não havia ouvido as palavras erradas. — E por que o Conselho decidiu que sou o mais capacitado pra esse tipo de cargo?

Não precisava conhecer todos os ninjas da Folha para entender que de longe eu não seria o mais adequado para o título de Hokage, o chefe máximo da Vila da Folha e responsável por todos que viviam dentro dos limites daquela muralha. Ali, já não era mais capaz de entender se ela estava falando sério ou se aquilo tudo não passava de uma brincadeira esquisita que apenas ela iria achar engraçada.


Informações:



Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Os olhos perfuradores da garota transpassaram a máscara, observando os desacreditados do garoto. Ela riu, achando graça da situação.

— Não se sinta ofendido, mas... — Pausou de novo, soltando outra risada abafada pela porcelana. — Eles alegaram que é melhor quase nada que porra nenhuma, nas palavras deles. — O momento cômico durou um pouco, ams a seriedade não tardou em voltar. — A situação é séria. Logo teremos o Torneio Shinobi, e haverá uma reunião de Kages, por isso, sugiro que se adiante em se inteirar nos assuntos. Sinto muito que a transição seja tão abrupta, mas a Folha precisa de alguém capaz de tirá-la dessa situação, e isso precisa ser feito com grande pressa.

O silêncio se seguiu. Não havia mais nada a ser dito; o destino da Folha estava nas explosivas mãos do garoto Akusei.

Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KAEN AKUSEI
Redemption pulled from underneath their feet. No saviour could save me. Necessary death. No saviour could save me from a necessary death.

O
s motivos para dar de ombros ao que dizia a mascarada estavam mais do que escancarados, afinal o Conselho da Vila jamais entregaria o cargo para qualquer um que julgassem minimamente capaz de alcançar tão feito. Mas as falas seguintes indicavam que a situação na Vila da Folha estavam piores do que eu imaginava.

— Bom, até que faz sentido. — Acatei às suas palavras, que não soaram como ofensa, mas sim como uma maneira alternativa de dizer que a Vila estava caindo aos pedaços. Talvez era hora de buscar novos integrantes para o Conselho da Vila, ou me atentar as informações que ela havia acabado de dizer e buscar aliados nas Vilas vizinhas nessa tal reunião de Kages, afinal havia muito a ser feito e pouco tempo para tomar decisões. A vida de um Kage realmente é complicada.

— Irei me informar adequadamente sobre isso. — Me dirigi para a saída do terraço, mas somente depois de dar uma última olhada para a Vila, ali do alto do prédio, e em seguida encarar a mascarada por mim um instante.

— Espero que vocês saibam o que estão fazendo.

Se fazia parte do meu destino me resguardar abaixo do título de Hachidaime Hokage, eu iria aceitá-lo de braços abertos, mas se eu mesmo era capaz de entender a minha falta de preparação para o cargo, isso significava que outras pessoas também o notariam. Era necessário me fortalecer para que Konoha pudesse me acompanhar, e eu estava disposto a correr atrás do prejuízo.


Informações:



Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Parado, ao lado da mesa, Hayao seguiu organizando alguns documentos, despretensiosamente.  Naquele dia, havia trabalhado como nunca desde que receba o chapéu vermelho que agora, não estava sobre sua cabeça, mas sim repousado sobre a poltrona do outro lado da bancada. O ambiente era tão silencioso que mais nada se ouvia além dos papéis viajando de um lado para o outro sobre as tábuas de madeira, como se estivesse completamente vazio. Mas não estava, afinal o Hokage era acompanhado da mesma que havia o nomeado como líder do vilarejo, a habilidosa anbu que se encontrava parada no canto da sala. E como se já soubesse o que estava para acontecer — pois sabia —, ela quebrou o silêncio repentinamente.

— Devo chamá-la? — Ela questionou à Sombra, respondida apenas com um leve aceno com a cabeça, feito por Hayao que sequer se virava para fazê-lo, afinal não era realmente necessário. Ela partiu para a saída com toda a elegância que sempre tivera, desaparecendo em um piscar de olhos assim que passou pela porta do gabinete.

O Hokage suspirou, como se estivesse se sentindo aliviado. Olhou para a enorme janela à frente da mesa, encarando o lado de fora do gabinete por alguns instantes. Tantas lembranças, sua memória parecia querer convencê-lo a mudar de ideia, mas ele estava decidido no que iria fazer. Aquele não era o seu lugar, não era daquela forma que gostaria de liderar.  


Considerações:
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Tokubetsu JoninUchiha Tomie

I

Os passos da moça não eram apressados, muito pelo contrário, deixava fluir uma tranquilidade que até então não tinha revelado. Sua expressão de neutralidade, como se sua mente dançasse com alguma coisa no futuro, bem distante, de passado e de formas  idealizadas. Ela estava ali quando não teria motivo nenhum para estar. Quando viu a construção alta e imponente de Konoha, relembrou-se do dia anterior quando fitou a janela de seu apartamento e a partir dela desejou ir de encontro ao  vazio, agora estava subindo as escadas em direção ao Hokage, sabe-se lá o porquê. Talvez tivesse chegado a hora de pagar por seus crimes na guerra civil de Konoha, talvez, pelo contrário, lhe fosse incumbida uma missão em um país distante em prol da segurança da aldeia, como diziam os tomadores de decisão.

Tudo isso ficou no campo da especulação, quando fez uma leve mesura ao entrar no gabinete do Hokage. Encarou o rosto dele por alguns segundos e depois percorreu de relance o resto da sala, tão burocrático e enfadonho quanto todas as salas de líderes do mundo, pelo menos era o que supunha.

— Mandou me chamar — disse com um tom de voz delicado —, Hokage-sama — completou, deixando as mãos cruzadas sobre a frente do corpo.


Considerações:

Vitalidade
320/320

Chakra
520/520

S.M
260/260

Stamina
0/9

Vontade
9/9
code by EMME


avatar
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


De dentro da sala, ele ouvia os passos delicados da garota se aproximando do outro lado da porta. Entendia perfeitamente o padrão do andar da garota, apenas com o som de seus pés se chocando contra o fino piso de madeira. Algo que fazia involuntariamente, na realidade, era ouvir com maestria tudo ao seu redor, como um hábito que possuía a tanto tempo que sequer poderia se lembrar quando havia surgido. Quando ouviu o chamado da garota, esboçou um sorriso antes de atendê-la.

— Ah, você veio mais rápido do que eu esperava! — Hayao se virou para a garota e se aproximou com alguns passos, o semblante era tão vívido como nunca. — Mandei sim, tenho uma proposta que gostaria de fazer a você.

Antes de concluir, ele se virou para a janela atrás da larga mesa de madeira mais uma vez, ficando de costas para a garota de cabelos negros e encarando o grandioso Monumento do outro lado da vila. Olhou pro seu próprio rosto talhado na pedra, e não pôde deixar de sentir orgulho de si mesmo, algo semelhante à uma sensação de dever cumprido, motivada ainda mais pelos sonhos que podia vislumbrar no futuro simplesmente por encarar o horizonte durante alguns segundos.

— Mas antes, gostaria de te perguntar: já imaginou o seu rosto talhado naquele Monumento?


Considerações:
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Tokubetsu JoninUchiha Tomie

I

A garota deslocou seus olhos para os de seu superior, não era todos os dias que um ninja tinha a chance de encarar aquele que comandava todo jogo de xadrez. Um misto de raiva e frustração tomou conta da ninja, algo que ia fermentando e crescendo dentro de seu estômago e que parecia estar pronto para deixar seu corpo, num súbito e fatídico movimento; mas ela se conteve com a pergunta que viera a seguir.

De início não soube o que responder e talvez em nenhum momento da sua vida estivesse pronta para aquele tipo de pergunta. Ter o rosto esculpido nas colinas da vila ao lado de supostos grandes nomes, se tornar alguém na história ou mesmo esvaziar aqueles símbolos vazios de significado. Para ela nada significava ter o rosto esculpido em lugar nenhum, o que queria era o poder e se o poder se solidificou naquelas formas humanas nas montanhas, então ela queria estar ali, cravada para sempre no que era Konoha e no que seria dali em diante. Mesmo assim não entendeu o que o  homem queria com aquela pergunta de maneira que decidiu deixar aquela Tomie criança que vivia dentro dela responder, suas palavras saíram num tom de voz tão calmo e doce como o anterior.

— Todos nós sonhamos estar ali algum dia, é um símbolo da vila de reconhecimento de alguém que serve sem hesitar ao País do Fogo — respondeu, desviando o olhar dos olhos do homem e encarando aquela construção.


Considerações:

Vitalidade
320/320

Chakra
520/520

S.M
260/260

Stamina
0/9

Vontade
9/9
code by EMME


avatar
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Hokage  - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O Hokage ouvia atentamente as palavras da garota, e em sua mente as repetia como se já soubesse o que ela iria dizer. Talvez o pensamento dela fosse semelhante ao dele, quando ainda não havia colocado o chapéu sobre sua cabeça pela primeira vez. Ah, sim, o chapéu! Ele se lembrou, revirando rapidamente os olhos até achar a poltrona, deslocando-se em sua direção. Quando próximo o suficiente, apenas apanhou o chapéu vermelho com as duas mãos e o ergueu à frente do corpo, exibindo um sorriso escanteado.

— Ah sim, é claro... servir sem hesitar... — ele parecia querer assimilar o que a Uchiha tinha a dizer, quando na realidade tentava transformar as palavras da garota em outras com significados completamente diferentes do que tinham realmente. — Mas, pelo certo ou pelo errado, esse é, no fim, o mesmo dever de todos, não acha? Desde do indivíduo que carrega este chapéu até o indivíduo com um simples protetor de testa amarrado em sua cabeça.

Ele deu outra pausa em suas palavras, agora caminhando mais uma vez na direção de Tomie enquanto não tirava os olhos do objeto que carregava em suas mãos.

— No fim das contas, acredito que uma pessoa somente entende o verdadeiro significado de “Sombra” quando se coloca no lugar de uma... — os olhos escuros do homem alto encararam os da jovem Tomie por um curto momento — e é por isso que eu te chamei aqui hoje. Acredito que os preceitos de uma Sombra estão um pouco distantes dos que carrego atualmente, e acho que eles podem ser mais respeitados se seguidos por alguém mais capaz do que eu.


Considerações:
Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte