RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Bardo
Nukenin Rank S
Icone : gaiden ─── codinome: berū 鬼 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden ─── codinome: berū 鬼 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden ─── codinome: berū 鬼 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título






甲虫




           —─── Você está inquieto, Capa Barsavi —─── um idoso no fim de sua vida notou que seu pupilo balançava a perna freneticamente enquanto encarava o anoitecer chegar. O mestre andou pelo pátio de pedras fazendo as correntes presas em seus pulsos e tornozelos rangerem, e apoiou a mão no ombro do garoto —─── Não há o que temer. Nós vamos apenas negociar com ele.

           —─── Perdoe-me, mestre. Estou tentando acalmar o meu espírito, mas aquele homem me dá arrepios —─── embora os grossos cabelos pretos estivessem cobertos por um capuz da mesma cor, ainda era notável a rebeldia dos fios. Capa era um jovem esbelto e robusto, mesmo que sempre tivesse preferido o livro à espada —─── Em sua presença eu sinto… uma angústia. É tanta raiva e orgulho dentro daquele silêncio. Como um cão que tomou tantos chutes que agora está pronto para morder quem se aproximar.

           —─── Ah, garoto, pois saiba que a raiva é capaz de nos manter aquecidos a noite, e o orgulho ferido pode instigar um homem a fazer coisas maravilhosas —─── a voz envelhecida pela idade soou ambiciosa —─── É por isso que ele vem hoje. Seus trabalhos nos são muito preciosos, pois ninguém seria tão ousado quanto é necessário.
       
           O sacerdote conhecido apenas como Correntes, por manter-se acorrentado à uma lápide com seu próprio nome, era o líder absoluto de seu território: o cemitério no alto da colina do próspero vilarejo de Kurokawa. Há dois anos, uma praga matou mais adultos do que a guerra costumava fazer, e uma centena de garotos órfãos precisaram de um tutor que lhes guiasse e os ensinasse a permanecer vivos. O acorrentado, ganancioso como uma doninha, não tardou em aproveitar-se da situação e com doces palavras de esperança atraiu uma legião dessas crianças para que trabalhassem em seu favor. Capa Barsavi era uma dessas crianças, e havia se tornado seu melhor assistente desde então. Por isso, não fazia os trabalhos de roubo e invasão como eram comuns às crianças do morro, mas à ele era dada a honra de acompanhar o mestre em suas reuniões mais importantes, como era o caso de agora.

           —─── Aí vem ele —─── Correntes abriu um sorriso, sentindo a presença se aproximar antes que Capa fosse capaz de avistar —─── tente não parecer tão assustado. Sabe que cães sentem cheiro de medo, não?

           O cemitério da colina era como uma área de piquenique macabra, repleta de árvores que se reuniam onde não haviam placas de pedra e seus epitáfios. Também haviam mausoléus e pequenas casas que provavelmente algum ricaço quis pagar para abrigar os ossos de seus pais, ou seja lá o porquê de se construir tais estruturas num lugar como aquele. Barsavi nunca poderia entender. De toda forma, havia caminhos de pedra entre os túmulos que forneciam um ambiente perfeito para uma reunião discreta, e era exatamente numa dessas clareiras que o garoto e o sacerdote avistaram o recém-chegado se aproximando, com seu andar silencioso e a meia-máscara vermelha que não permitia a visão de sua boca. Capa havia-o encontrado em outras duas ocasiões. Em todas elas, Beru, como Correntes o chamava, mostrou-se direto e intenso. Ao que parecia, estava numa missão pessoal e vez ou outra precisava da ajuda do sacerdote.

           O velho, tão sábio quanto decrépito, foi o primeiro a tomar a palavra.

           —─── Seja bem vindo ao meu humilde reino, forasteiro —─── fez uma mesura dolorosa e fingida enquanto as correntes tilintavam contra as lápides —─── Espero que possamos ser rápidos, sim? Sabe como seria difícil para mim e para minhas crianças se alguém tão procurado pelas autoridades fosse avistado aqui.

           —─── Sei bem sobre os tratos silenciosos que você mantém com as honradas autoridades de Kurokawa, Correntes —─── a voz abafada pela máscara soou imponente —─── Felizmente, a duração da minha estadia aqui vai depender apenas de você. Então, se tem pressa…

           O velho olhou para Capa Barsavi e sinalizou positivamente com a cabeça. O garoto, previamente instruído, soube que aquele era o momento de entregar o pergaminho que lhe foi confiado por Correntes à Beru. Entre os mais velhos, aquele nome era tratado quase como o de uma entidade, e talvez isso influenciasse ainda mais o fato dos joelhos inexperientes não encontrarem força para o próximo passo em direção ao mascarado. Impaciente, o sacerdote arrancou o pergaminho das mãos de Barsavi e o levou até o forasteiro.  
           —─── Poder é bom e a estupidez é inofensiva, em geral. Mas o poder e a estupidez juntos são um perigo… E você parece ter muito das duas coisas —─── o velho sorriu e espalhou seu hálito azedo pelo ar —─── Temo não encontrá-lo uma próxima vez.

           O homem vestido de negro, a única cor presente além da vermelhidão da máscara, entregou uma bolsinha abarrotadas de moedas nas mãos do velho e Capa Barsavi correu para ajudá-lo com o peso, um ímpeto de bom garoto. No entanto, quando deu por si, olhou para cima e reparou de perto na presença amedrontadora do shinobi ao seu lado: Ele parecia alguém cujos bardos facilmente cantariam a respeito, e tinha cheiro de sangue e fuligem. Beru devolveu o olhar com intensidade, e por um instante Capa pensou que seria decapitado. Por um segundo, foi capaz de assistir a sua própria morte enquanto seu pescoço sangrava com um corte que lhe rasgava a traquéia. A respiração ficou presa no pulmão quando esperou o golpe, mas ele nunca aconteceu. Afinal, Beru já não estava mais ali.

           —─── Se foi, como um maldito fantasma —─── o velho praguejou e tornou a caminhar pelo cemitério. Quando percebeu que não estava sendo acompanhado, voltou até seu pupilo, risonho e soando num tom divertido —─── Por mil diabos! Parece que o sangue fugiu do seu corpo, garoto. Não seja tão dramático, sim? Vamos, você se saiu bem. Metade de parecer valente e inteligente é manter a boca nos momentos certos. Por isso, hoje você vai poder escolher alguém para lavar o meu penico no seu lugar.

           Naquela noite, no cemitério do topo da colina do vilarejo de Kurokawa, enquanto crianças órfãs reuniam-se para um singelo jantar promovido pelo sistema do sacerdote acorrentado, Capa Barsavi contou para uma plateia de ouvidos e olhos interessados a história de seu dia e do homem que ele e o mestre haviam encontrado. Entre as mordidas nos pães amanteigados, goles de citra e um bocado de criatividade, Beru acabou se tornando interessante por não saberem dizer se ele era um herói ou o vilão. Afinal, como Correntes diria, até o melhor dos cachorros pode morder se for chutado o suficiente.  








Considerações

Sobre o post:

- Gaiden da semana entre 15 e 22/01)
- 2xp pelo evento

- Ações: -
- Sobre o turno: +1000 palavras 
    





Informações Passivas:

- O personagem está no nível 34 de reputação positiva (Herói; Deus Inseto [alcunha regional], Besouro Samurai [alcunha mundial]): Todo o mundo shinobi tem ciência de sua existência ou já ouviu falar de si. As pessoas em sua própria vila procuram sempre expressar gratidão, sempre que em espaços públicos, todos vão procurá-lo para conversar, abraçar e elogiar afinal, és o herói da vila. Inimigos sempre vão procurar se preparar mais para enfrentá-lo por já terem ouvido falar de seus feitos.;

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;



Cálculos:

-
 


Jutsus usados:

-




Bolsa de armas:

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;



Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital

Lugares relevantes:
- País do Fogo
- País do Relâmpago
- País das Ondas
- País da Água
- País das Cachoeiras
- País do Vento
- País da Grama
- País da Chuva
- País da Lua

Outros:
- Armamentos
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Templo do Fogo

Fuins aplicados:
- Venda Negra usada nos olhos






Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Yue
Icone : gaiden ─── codinome: berū 鬼 Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden ─── codinome: berū 鬼 Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden ─── codinome: berū 鬼 Zhzuwaf
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
01 Gaiden com recompensa de experiência dobrada
Aprovado.
@Bardo

Gostei como conduziu o gaiden e a maneira como ambientou o mesmo.
Yue
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem