RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Tsukuyomi
Administrador

[Contratos — S] Folhas de outono 6GLaXrN

HISTÓRIAS DAS FOLHAS CAÍDAS

Estrelando: Aburame Treze & Shisio Gohan

prefácio

OS VENTOS QUENTES DO VERÃO NO PAÍS DO FOGO uivavam ao irromper por entre a fresta da janela mal fechada do quarto do renegado da Folha. A luz da lua de sangue mal invadia pelas venezianas, mas o assobiar fantasmagórico era levemente perturbador; Treze já estava habituado a viver com demônios, no entanto.

Do lado de fora, poderia ouvir passos rangendo sobre a madeira velha da estalagem que o abrigava naquela noite e vozes denunciando uma certa agitação. Se decidisse ir até a área comum, veria um movimento intenso onde um grupo de cinco viajantes esperava por um quarto e alguma roupa de cama para passar a noite. Em seus rostos, a expressão pálida como se a vida lhes tivesse sido arrancada, as pernas trêmulas como se tivessem corrido uma maratona e as mãos abraçavam os corpos como se buscasse se aquecer numa noite de inverno que esmagava os ossos.

Nas mesas, os cochichos eram tantos que se mesclavam num canto caótico que quase nublava a audição para um diálogo decente. Se chegasse perto de qualquer um dos que aproveitava a noite, ouviria os mesmos comentários: os murmúrios da floresta retorcida. Sentado num canto isolado, moço demais para estar lá e vivido o suficiente para conduzir uma conversa com qualquer um ali, Gohan tinha seus olhos presos num bom copo cheio de leite quente, ouvidos atentos à cada palavra que não se perdia em meio a tantas vozes e sua mente separava o joio do trigo: cada chama lhe contava uma história diferente sobre cada homem e mulher ali.

Uma única presença destoava das demais, não deixando qualquer dúvida para o arqueiro de que se trataria de um shinobi como ele e que certamente estaria igualmente atento ao que estivesse circulando aquele grande espaço comum da estalagem. Um concorrente, que poderia tomar-lhe uma boa oportunidade de trabalho.

Se corresse os olhos para esquerda, Gohan notaria a filha da estalajadeira, que deveria ter dezessete dias de seu nome, rosto sardento e cabelos cor de fogo cortados acima dos ombros. Ela servia uma mesa e seu olhar esmeraldino era desolado. Aqueles que ela atendia também não estavam tranquilos, ainda que o álcool pudesse distorcer levemente alguns traços dos semblantes.

— É bom para os negócios, não posso negar. — a escutariam dizer se chegassem perto o bastante. — Mas é aterrorizante, é como se algo espreitasse para nos atacar a qualquer hora.

— Eu compartilho do sentimento, garota. — o homem carrancudo de cabelos grisalhos e olhos azuis cristalinos respondia antes de virar uma boa quantia de sua cerveja. Estava bem vestido num quimono azul celeste debruado em um branco perolado. —  Pagaria o que fosse necessário para nos livrarmos do que quer que seja.

— A Folha não pode nos ajudar? — indagava a moça, recolhendo as canecas vazias.

— A Folha virou as costas para nós há anos, minha cara. A Folha e Som. — lamentava-se o outro velho, vestido em negro detalhado em vermelho carmesim por toda o cumprimento da roupa. — Só nos resta rezar.

Contratos
Serão dois contratos de Rank S, com 5 posts cada, que serão revelados no decorrer da narração.

Considerações
1. Farei uma narração em que suas escolhas ditarão o seguimento da nossa história;
2. Sempre irei procurar te dar mais de uma opção e a cada caminho, um destino diferente;
3. Este é apenas um turno introdutório e vocês tem mais de uma pessoa ao redor para averiguar o que ocorreu no pequeno vilarejo que aparentemente não conta com formação de shinobis; e
4. Qualquer dúvida, só me chamar no discord ou whatsapp.
Tsukuyomi
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Contratos — S] Folhas de outono Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

甲虫

Despertei em meio às sombras da hospedaria barata, os pensamentos pairando sobre minha alma cansada, como de costume, mas algo parecia diferente. A imagem da última batalha ainda ecoava na memória, o som do meu oponente caindo e a visão do meu próprio sangue misturado ao dele. “Eu matei, mas não sinto triunfo”. Senti-me vazio e sem propósito. A vitória final sobre o último bispo só havia agravado a solidão, e pela primeira vez tentei olhar além da melancolia. Não fui capaz.

Busquei, em vão, me lembrar da sabedoria dos antigos, que diziam que a verdade e a beleza sempre prevalecem, mesmo nas sombras mais profundas - e tais ensinamentos me embrulharam o estômago. Senti-me vazio e sem propósito, um palhaço que trocou o nariz pela máscara vermelha que cobria metade do meu rosto, embora eu não tivesse certeza do que realmente queria esconder. Minha identidade não importava, e já tinha vivido muitas batalhas, tantas, mas tantas, que não temia o reconhecimento de ninguém. “Me pergunto se ela teria ficado orgulhosa de mim, se teria aprovado a escolha de viver como um vingador”. Tsc, eu já sabia a resposta. Maldito Warui que não deixou que eu simplesmente me matasse.

Desci as escadas e meus passos ecoaram, rangendo a madeira sob meus pés. Com minha presença anunciada, a filha da estalajadeira se aproxima, olhos baixos, para atender meu pedido de um saquê forte. Me sento a uma mesa vazia, na sombra de um móvel escuro, e disfarçadamente ouço as conversas alheias - sabe-se lá porquê. Aqui, neste lugar estranho, sou apenas um estrangeiro, um ninja renegado e perdido.

Mas então, ouço falar de perigo. Alguns homens locais comentam sobre uma ameaça que espreita o vilarejo. Eu poderia ajudar, ser o herói que precisam, mas prefiro ficar calado, meus pensamentos me mantém preso em minha própria solidão. Com o saquê em minha mão, fecho meus olhos e deixo minha mente vagar. “Já faz um ano”. Apertei os lábios ao ouvir a citação à Folha.

Eles estavam errados, isso era certo: Nem a reza lhes restava.
           A Folha não viria. E eu não era mais um Deus.

Considerações

Sobre o post:

- 2xp pelo evento

- Ações: choramingando a vida fase emo preciso de adotar uma criança pra me sentir melhor
- Sobre o turno: +350 palavras 

Informações Passivas:

- O personagem está no nível 34 de reputação positiva (Herói; Deus Inseto [alcunha regional], Besouro Samurai [alcunha mundial]): Todo o mundo shinobi tem ciência de sua existência ou já ouviu falar de si. As pessoas em sua própria vila procuram sempre expressar gratidão, sempre que em espaços públicos, todos vão procurá-lo para conversar, abraçar e elogiar afinal, és o herói da vila. Inimigos sempre vão procurar se preparar mais para enfrentá-lo por já terem ouvido falar de seus feitos.;

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

Cálculos:

-

Jutsus usados:

-

[i]

Bolsa de armas:

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;

Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital

Lugares relevantes:
- País do Fogo
- País do Relâmpago
- País das Ondas
- País da Água
- País das Cachoeiras
- País do Vento
- País da Grama
- País da Chuva
- País da Lua

Outros:
- Armamentos
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Templo do Fogo

Fuins aplicados:
- Venda Negra usada nos olhos

Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem