RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



NARUTO SHINOBI WORLD



Hospital



Hospital de Konohagakure no Sato 7f8424b5a31b1699262fca92f81afc856960bc48_00

O Hospital de Konoha (木ノ葉病院, Konoha Byōin; Literalmente significa "Hospital da Folha da Árvore") serve as necessidades médicas de ninja e outros moradores em Konohagakure. Apesar dos funcionários serem qualificados o suficiente para tratar doenças mais básicas,a ninjas especializados  e mais outros ninjas médicos avançados capazes de intervir para ajudar com ferimentos graves.





CTI



Hospital de Konohagakure no Sato B_bg_0007

A CTI (centro de tratamento intensivo) é uma das areas do hospital utilizadas para tratar e cuidar dos civis e ninjas feridos em combate, ela possui varios  quartos amplos e quatro macas disposta uma ao lado da outra.






UTI



Hospital de Konohagakure no Sato Fanfiction-amor-doce-entrei-no-sonho--interativa-3608417,150620152024

A Unidade de tratamento intensivo é o local em que é enviado ninjas e aldeões com ferimentos extremos, todas as salas são esterilizadas, possuindo um conjunto de equipamentos de cirurgias dispostas para atender prontamente qualquer ninja que chegue em um estado delicado de saude, os medicos que ficam nessa area são especializados em tratamentos urgentes, sendo considerados a elite do hospital.




Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : Hospital de Konohagakure no Sato Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Hospital de Konohagakure no Sato Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Hospital de Konohagakure no Sato Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
HP:090/340, CH:080/340, Sta:0/6, Sanidade: 220/220


Acordei ouvindo primeiro os sussurros que vinham do interior da minha carne.

Os besouros estavam inquietos, quem sabe até preocupados. Quem diria? Aguardavam ansiosamente alguma reação consciente minha. “Ei, família”, conversei mentalmente antes mesmo de abrir os olhos. “Ele está bem”, senti-os ativando uns aos outros, um formigamento por todo meu corpo, “finalmente acordou”, diziam, ou isso é como eu posso traduzir para você. “Eu estou bem, obrigado…”, precisava ser no mínimo grato à colônia que por gerações viveu em mim.

Nossa… que dor de cabeça.

Meus sentidos voltaram aos poucos. Percebi que estava deitado numa maca improvisada enquanto a cacofonia de pessoas indo e vindo atingiu meus ouvidos como pontas de lanças. Tudo zunia naquele cenário que eu apenas conseguia enxergar embaçado. Pisquei os olhos algumas vezes, mas não adiantou. Os corredores estavam cheios e o CTI do hospital precisava comportar feridos em situações piores que a minha. Levei a mão à testa, percebendo todas as faixas ali, assim como nos braços, tronco e pernas. O ardor nas mãos me fez lembrar como um flash da explosão que me pegou desprevenido antes que eu apagasse, arremessado dezenas de metros de distância após a onda de impacto. Lembro que tudo que eu pude fazer foi, por puro reflexo, tentar proteger o rosto com as mãos. Depois, tudo era escuridão. “Nós ganhamos?”.

A lembrança da batalha me trouxe o Time 1 à mente, e todos meus sentidos se aceleraram quando me preocupei com o que havia acontecido com eles. Levantei num sobressalto, mas todos os músculos do meu corpo se contraíram com o movimento e eu precisei me escorar na parede para não cair. “Merda… eu tô todo fodido”, constatei, logo vendo que Gen e Squall também estavam ali e nenhum corria risco de vida. “Cara, que bom…” Respirei e olhei mais ao redor ainda com a visão entorpecida pela sensação de algum remédio que devem ter me aplicado. Eu conhecia bem o torpor. Eu gostava daquilo.

Eu odiava estar ali.

As paredes brancas, pessoas de toucas, luvas e máscaras da mesma cor. E todo aquele “bip, bip”? As agulhas, os ansiolíticos e a morfina… Minha boca estava seca. A respiração ficou rápida e meu peito subia e descia rapidamente repetidas vezes. Eu precisava sair daquele ambiente, mesmo que eles não tivessem acordado ainda. Deixei ao lado da cama de Gen uma pequena carapaça vazia de besouro com a marca do meu selo-fórmula e marquei o hospital com o Hiraishin antes de ir. “Obrigado, amigos”. Estávamos a salvo e a invasão, ao que parecia, havia sido impedida. Lutamos como verdadeiros ninjas, A Folha que cai matando, mas agora eu sairia dali apressadamente para descansar em casa, evitando os chamados das enfermeiras.  




Considerações


- aparência de Treze aqui

- chegando aqui da raid de invasão e metendo o pé.  


Sobre técnicas


Bolsa da Armas

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)

- Mushi Ha - Lâmina de insetos (cabo marcado com Hiraishin)
Rank B
Uma simples manopla sem lâmina, com cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame libera estes sob a manopla, formando uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH.
Carga: 2 espaços


Selo Hiraishin



Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


- Você sentiu a dor de seu corpo se esvaindo constantemente sabe lá deus por quanto tempo... Aquela angústia muscular deixava o seu âmbito nos instantes da sua cabeça, senhor... Saiba que, você sobreviveu por um detalhe. Dez pontinhos de vida te salvaram do fim absoluto, do silêncio eterno, do vazio. Você, meu jovem, pode até achar que salvou Konoha... Nessa sua pegadinha diferenciada de empalar adversários e achar que está no sofá de casa, assistindo o último embate de seu companheiro contra aquela sacizeira... Você se passou, quase se fudeu...
- Oxe... Samuel L. Jackson? -
- Hummmm... Será? Você pode me chamar do que quiser... Eu sou você... -
- Mas eu sou o Gen... Que porra de lugar é esse... -

Então seus olhos se abriram. Gen viu a luz do mundo real após muito tempo convivendo com as sombras de seu subconsciente. As últimas lembranças que tinha eram daquele dia e ele sequer sabia quanto tempo havia se passado. A invasão da Vila, os mortos, a destruição. Sentiu o seu corpo reiniciando e religando aos poucos. Olhou os arredores daquele Hospital ainda lotado e repleto de pessoas. Reflexos da guerra. Apertou os punhos indignado enquanto se levantou da cama e buscou com os olhos seus companheiros. Squall estava mais ao longe e o besouro deixado por Treze indicou que ele estava bem. Respirou fundo, mas aquele não era o foco do momento. Precisava buscar a sua razão de viver, confirmada após uma experiência de quase morte. Seu filho, no ventre da Senhora Shinobu.

Partiu do lugar em silêncio, apenas negando com a mão qualquer tentativa de médicos de deixá-lo ali por mais tempo. Manter a segurança da vila foi um triunfo, indiscutível, mas com gosto de ferro. De sangue...


HP: 300/300
Chakra: 300/300
St: 0/5
Sanidade: 180/180


Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Fraco

hp360/360chakra360/360cansaço00/06





"Fraco.
Hm? Quem... é você?
Ora, você sabe. Sou eu, garoto.
... mestre?
Já fui. Mas isso é passado, não é?
... por quê você foi embora?
Por quê? É sério que ainda não tá claro? Olha ao seu redor, Squall. Olhe para você mesmo. Acha que eu tenho tempo à perder em um lugar tão... medíocre? Rodeado de pessoas medíocres brincando de ninja? Vamos moleque... basta olhar para você mesmo. Quanto tempo perdi treinando você, para acabar desse jeito?
De que jeito?
Em uma cama de hospital, com o rosto e o braço enfaixado, todo acabado. Você é uma vergonha para o símbolo da família que carrega nas costas. Você, Squalll...

É fraco."

Meu corpo saltou para frente em um reflexo que nunca tive antes. Parei sentado, como se tivesse despertado de um sonho. Ou de um transe. O que quer que fosse, parecia vívido demais para ser um sonho, mas distante demais para ser uma conversa real. Olhei em volta, vendo as enfermeiras que passavam, paradas, me encarando. Pelo símbolo em seus uniformes, confirmei. Estava no Hospital da Folha. Aquele diálogo sinistro que se passou enquanto dormia não deixava meus pensamentos. Por mais que quisesse, eu não podia discordar do que Kenshi falara. Trouxe minha destra para minha frente, diante da minha face, e foi então que meu semblante descaiu. Exatamente como ele havia dito. Meu braço estava enfaixado. E foi então que as lembranças da noite anterior voltaram, como um flash. As explosões; a invasão; os mascarados; a Pedra; as lutas; o som; os fios negros; as máscaras; a mulher; mais explosões; e por fim, meu braço cruzando o peito dela. E no fim, aqui. Meus olhos rolaram para baixo, exalando a frustração que sentia. Havia ganho a batalha, mas o estado em que me encontrava só denunciava a razão nas palavras que ressoavam em minha mente. Meus punhos se fecharam quando lembrei da voz... daquele homem. Ou melhor, daquele convite.

"Poder, Squall. É isso que você procura. E é o que eu tenho para lhe oferecer, minha criança. Basta que um dia, venha até mim. Quando quiser conhecer a verdadeira força que há em seu sangue... venha até mim."

Quanto mais repetia, mais cômoda a ideia parecia. Arranquei as seringas que infundiam soro líquido em minhas veias, e tudo mais que mantinha ligado à cama daquele lugar. A enfermeira mais próxima tentou se aproximar e me impedir, estendendo a mão para colocar outra seringa em mim. Sem sequer olhar para ela, dei um tapa em sua mão, empurrando-a para longe. Meus olhos ainda não encontraram os dela, apenas procurando meu caminho para fora. Aproveitei-me da janela que estava aberta, e por ali mesmo abandonei o local. Tinha muito no que pensar.

Muito o que fazer.


Informações:

Considerações:

 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem