RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden] 花忍法, Que toda dor vire flor KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] 花忍法, Que toda dor vire flor KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] 花忍法, Que toda dor vire flor KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Costumavam dizer que o desenho era o retrato da alma.

Os traços delicados, quase que milimetricamente arquitetados, enfeitavam aquele velho pergaminho perdedor da árdua batalha contra o tempo. Cada pincelada era feita com um tom de inspiração desigual, vindo de uma memória diferente, transformando aquela arte, aos poucos, em um abarrotado de vários estilos que estranhamente geravam harmonia entre si, dando, por fim, forma física ao principal personagem daquele entremeado de tintas. Sob a lua vermelha, agora com a presença de uma enorme cicatriz em seu centro, jazia a figura de sua irmã. O segredo para a paciência monjal de Yasuke estava em sua habilidade de desenhar: agora que havia se tornado um shinobi, o passar do relógio daria conta de envia-lo a missões cada vez mais árduas, e ele ainda não estava pronto para partir — não ainda.

Ainda preciso cuidar dela.

O último rabiscar desenhou uma flor naquela imagem que retratava toda a angústia interna do jovem, representando o fio de esperança — e amor — que jurou carregar consigo até o último de seus suspiros. Por fim, ele enrolou o pergaminho e o depositou na cintura. Já havia passado da hora de voltar ao trabalho, e se demorasse mais um pouco, Midori provavelmente iria começar a pestanejar. — Vamos lá, garota. — Seus dedos repousaram sob os cabelos negros de Midori, acariciando-os suavemente conforme a menina acordava de sua soneca. — Já são três da tarde? — Indagou ela ao esfregar o olho direito. — Na verdade já são três e meia. Perdi noção do horário enquanto desenhava. — Na verdade, simplesmente havia decidido deixa-la dormir um pouco mais, mas ela não precisava saber disso.


Com todas as orquídeas devidamente armadas em seus vasos e os peculiares buquês de tulipas devidamente posicionados na frente da pacata "lojinha", estava tudo pronto para voltar a por a mão na massa. Era apenas um lençol velho transformado em barraca junto de um amontoado de caixas, mas era o que Yasuke e Midori tinham conseguido juntar nos últimos meses, e para eles, estava mais do que perfeito. As diferentes cores e tonalidades das pétalas deixavam a presença de um forte contraste com a aparência decaída do resto daquele pequeno projeto de floricultura, mas o garoto conseguia garantir, até o momento, apenas a qualidade do produto, e não a aparência do estabelecimento. A irmã recolheu com as mãos o cartaz escrito a mão, anunciando a venda das plantas aos potenciais clientes que perambulavam no vai e vem do dia-a-dia naquela rua.

紙の剣士


Considerações:
Equipamentos:

Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden] 花忍法, Que toda dor vire flor Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] 花忍法, Que toda dor vire flor Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] 花忍法, Que toda dor vire flor Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




痛みは花に変わる
itami wa hana ni kawaru

que toda dor vire flor



— JÁ REPAROU, YUKI, QUE a névoa empalidece as cores? — perguntou Haru.

   Os olhos dela, duas joias vibrantes de ametista, viraram-se lentamente para a Tokujō de cabelos curtos e cerúleos, pousando na imagem azulada da garota que a acompanhava. Um gesto simples, mas que carregava uma reflexão: tudo era mais pálido na Névoa...

   Até mesmo as tendas dos comércios, que deveriam ser chamativas por natureza.

   Andava a ritmo de passeio pelo centro da vila, rumando de modo despretensioso entre os comerciantes locais. Ela era quase como um vulto cor de lavanda no meio da turba, singrando silenciosa e graciosamente feito a pálida neblina do dia a dia. Tratava-se de uma simples sondagem, nada mais.

   Delicadamente, levou a destra ao pescoço; os dedos tamborilaram sobre seu colar de escamas lívidas: Shiro. A serpente albina, disfarçada de ornamento, um colar de várias voltas em torno do pescoço de Haru, mantinha-se quieta num cochilo — tão quieta que o leve toque da cientista foi para averiguar sua respiração.

   Foi então que um punhado de flores chamou a atenção da Watanabi. O tom aceso das pétalas saltava aos olhos, vencendo o tênue nevoeiro. Estavam dispostas cuidadosamente sobre uma lona estirada no chão, uma espécie de lojinha ambulante. Duas crianças cuidavam delas.

   Encantada pelos arranjos de cores vivas, Haru resolveu se aproximar.

   — Ali, Yuki — disse a Watanabi, apontando a direção com um único gesto de cabeça.

   Passos repletos de sutileza levaram-na até a lojinha de lona. Já bem perto, inclinou-se próxima a um dos vasos onde encontrou ramos de tulipa. Fechou os olhos e inspirou o doce cheiro das flores, enchendo os pulmões: o aroma era puro; nele, Haru identificou o nível de cuidado que o cultivador teve com aquelas flores.

   — Quem cuidou dessas flores? — perguntou Haru. — Foi você, garoto?

   Os orbes do mais puro violeta analisaram o rapaz. A Viperina o estudou naquele momento — uma vez treinada na arte da observação, era inevitável fazê-lo. Ele detinha uma fisionomia suave, traços finos, carregados com um quê de feminilidade que pontuava muitas linhas de sua imagem. Os cabelos eram longos, lisos, escuros. Os olhos eram eram grandes, expressivos, cativantes, acobreados.


Considerações:

Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 1000/1000        Chakra: 1000/1000        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 15/15


Que toda dor vire flor

-A névoa?… Eu nunca percebi isso em minha vida.
As sobrancelhas de Yukiko se levantavam e seus olhos abriam mais que o comum, a frase de sua sensei que tanto admirava lhe causou curiosidade. Quando os olhos de ambas jovens garotas se desencontraram, a tokubetsu jonin começou a olhar em sua volta, reparou possivelmente pela primeira vez na vida como todas as diversas cores em sua vila são mais pálidas que o comum. O verde das grandes árvores e gramas que nascem nos arredores, o azul dos rios e lagos, até mesmo a cor de sua pele, todas as cores são influenciadas pela névoa, inclusive a cor da vida de cada cidadão daquela vila.
A jovem continuou a andar ao lado de Haru, apesar de costumar ser uma pessoa comunicativa com quem tem alguma intimidade, sua mente continuava reflexiva pela frase que havia ouvido mais cedo, por possuir uma mente simples bastava uma única frase com sentido profunda para fazê-la se perder em pensamentos.
Algo pareceu chamar a atenção de sua amiga, a bela jounin apontou para uma lojinha com a cabeça e se dirigiu ao local, seu semblante demonstrava estar maravilhada com algo. Yukiko prontamente a seguiu logo atrás, percebendo que o que havia chamado atenção de Haru era uma linda floricultura.
Sua mestra logo se encantou por um vaso de tulipas e começou um diálogo com uma pessoa que estava por ali, parecia ser a pessoa responsável pelo estabelecimento, algo que Jung não ouviu muito bem pois estava encantada com uma flor em especial que havia reparado. Esta flor possuía uma aparência semelhante a um girassol, mas ao invés da comum cor amarela, suas pétalas possuíam cor laranja.
-A névoa empalidece as cores…
A cor laranja da flor fazia a menina lembrar de uma pessoa que havia conhecido, alguém que havia protegido e conquistado o coração numa missão, uma garota que Yuki guardava segredo de sequer ter conhecido em algum momento de sua vida graças a linhagem importante que ela possuía.
-As cores em kirigakure sempre foram tão lindas?- Voltou a falar sozinha.
Mantendo em sua mente a flor que havia visto, a kunoichi se dirigiu a sua sensei e enfim pôde ver a aparência da pessoa com quem ela conversava, era uma pessoa de aparência delicada e pele tão bem cuidada, além de lindos olhos avermelhados. “Que garota linda… Consigo entender porque as flores daqui são tão lindas”, pensou enquanto chegava perto das outras duas pessoas por ali.
-As flores daqui são tão lindas, Haruzinha!- Exclamou com os olhos brilhando olhando para sua sensei e em seguida virou-se em direção ao garoto que ainda não havia conhecido. -A loja é sua, garota? Você cuida tão bem delas!

Considerações:
Palavras: 450
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden] 花忍法, Que toda dor vire flor KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] 花忍法, Que toda dor vire flor KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] 花忍法, Que toda dor vire flor KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Watanabe. Os passos dela deslizaram pelas ruas úmidas da Névoa com a graciosidade de uma pétala. As cores saturadas de suas flores delicadamente cuidadas entravam em harmonia com Viperina, pois ambas conduziam a primavera consigo por onde passavam. Yasuke não sabia dizer se o que lhe causava medo era a postura confiante, a alta reputação ou simplesmente a serpente adormecida ao redor de seu pescoço — 'medo', talvez fosse uma palavra forte demais. Tensão provavelmente era mais apropriada para aquela situação: sentia-se como se de alguma forma aquela primeira interação tivesse mais significado do que aparentava. Um frio na espinha.

— É um trabalho conjunto meu e de minha irmã. — Seu rosto inclinou-se levemente na direção de Midori, que repleta de todo o entusiasmo que uma criança poderia ter, anunciava aos ares gélidos da aldeia as diversas flores à venda em seu pacato estabelecimento. — Para falar a verdade, a ideia inicial foi dela. — A garota sempre havia nutrido um apreço particular por flores, e vê-la sorrir diante de uma tarefa tão simples e braçal quanto jardinagem lavava a alma do jovem artista. Eram as coisas simples da vida que deviam ser apreciadas. — Alguma delas lhe interessou, Haru-sama? — Seu singelo sorriso era composto da mais genuína generosidade — e inocência — já vista pelos olhos humanos.

— As cores da névoa são pálidas. — Respondeu em tom sereno, voltando-se para a jovem dos cabelos azulados: esta da qual não se recordava de já ter visto ou ouvido falar sobre. — Mas assim como a palidez de um pedaço de papel, ela nos permite pintar a vida com a cor que bem entendermos. — Seus dedos pousaram delicadamente sob o caule do girassol laranja que tanto parecia atrair a atenção daquela peculiar ninja e entregaram à ela, como um simples gesto de cordialidade 'por conta da casa'. — E eu aprecio as cores vivas. — O azul e o púrpura das duas kunoichis formavam uma pintura perfeita na mente do jovem artista. — Muito obrigado. Eu e Midori-chan nos esforçamos para cuidar bem delas. — Agradeceu o elogio proferido por Yukiko, sem se importar com o gênero atribuído erroneamente à ele. As vezes nem eu mesmo sei dizer o que sou.


紙の剣士


Considerações:

Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem