Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Shüra
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[FP] - SHÜRA HOHENHEIM シュラホーエンハイム - Postado Sex Abr 30, 2021 9:20 pm
Shüra nasceu um mês e treze dias após seu primeiro irmão, sendo o filho caçula de seu pai. Retirado de sua mãe logo após seu nascimento, assim como seus irmãos, o pequeno nunca viu sua mãe, seu pai dizia para ele e para os outros, que todas as mulheres teriam sido mortas durante o parto, o que de fato aconteceu, pois o mesmo assassinou cada uma das sete logo após certificar-se que seus filhos eram saudáveis o suficiente para serem shinobis.
Após completarem cinco anos, todas as crianças foram submetidas a um rígido treinamento físico e de combate por seu pai, todos os dias ao raiar do sol, os irmãos eram tirado de suas "camas" e obrigados a treinarem em situações climáticas extremas do deserto de forma completamente precária, recebendo apenas três refeições diárias e podendo ir descansar somente quando o frio do deserto ficava completamente insuportável de se lidar com as poucas peças de roupas que possuíam. Após cinco anos desse treinamento, o pai viu que já era hora da parte final de seu plano e assim escolher o mais forte de seus filhos para tomar sua vontade de vingança por sua desgraça.
O sol já estava no centro do céu e os irmãos não entediam porque seu pai não os viera buscar para dar continuidade para o treinamento, porém, cerca de meia hora se passara e o mesmo veio ao encontro deles, os mandou levantar, se enfileirar e o seguir em direção ao deserto novamente. Logo ao chegarem, em voz alta o pai explicou o que iria suceder nesse exato momento, os sete irmãos deveriam lutar entre si até a morte, não importando quanto tempo demorasse ou como isso tudo iria acontecer, somente um deveria seguir vivo, e esse seria quem o filho que, segundo o plano do pai, iria chegar até o mais alto escalão ninja e posteriormente retirar a vida das pessoas que acabaram com a sua. Os sete irmãos se olharam e demonstraram não entender muito bem o que estava acontecendo, tentaram a todo momento conversar com o pai, porém esse já estava perdendo a paciência, e arremessou uma kunai no crânio de seu quarto filho, mostrando dessa maneira que isso não era nenhuma brincadeira. Percebendo a gravidade da situação, os irmãos começaram a lutar entre si, trocando golpes pesados um contra o outro, e, após cerca de duas horas, apenas três estavam vivos mal conseguindo se manter em pé, sendo eles os dois irmãos mais velhos que decidiram se apoiar durante toda essa atrocidade e Shüra, que se via agora encurralado pelos dois, porém, em nenhum momento desde o começo disso o garoto hesitou, o mesmo já tinha tirado a vida de um de seus irmãos e estava pronto para tirar dos outros dois remanescentes. Após cinco minutos resistindo firmemente, Shüra se viu imobilizado por um dos irmãos enquanto o outro o acertava com fortes golpes subsequentes, o garoto já estava perdendo a consciência e via sua vida se esvaindo, porém, ao se agarrar ao pouco de vida que lhe restara, o mesmo sentiu um grande calor fluir por todo seu corpo, um calor quase que insuportável no começo, mas que aos poucos se acostumara. Ao recobrar sua consciência aos poucos, Shüra viu o irmão que lhe desferia golpes caído ao chão completamente amedrontado, e, ao virar-se para trás, teve a visão de seu outro irmão completamente cortado e deitado ao chão, ele já estava completamente morto, foi quando Shüra se deu conta que seu corpo possuía um tipo de aura de um tom branco, notou que era uma espécie de vento que percorria todo seu corpo, e nesse momento, se sentiu poderoso, se agarrou nesse êxtase momentâneo e partiu para cima de seu outro irmão, desferindo dezenas de socos subsequentes em seu rosto e continuando a socá-lo logo após ter lhe tirado a vida. O pai de Shüra já tinha visto esse poder antes, era o Fuuton fluindo pelo corpo de seu filho, uma provável herança surpresa da mulher que dera a luz a Shüra, acabou que nesse momento ele viu que seu plano estava dando mais certo do que ele esperava.
Quatro anos após o incidente, o pai de Shüra veio a falecer por uma doença que o mesmo adquirira cerca de um ano antes. Todos os moradores perto de onde viviam, temiam Shüra após saberem da "rinha" de irmãos que aconteceu, e após retornar, o jovem passou a agir de forma violenta com todo, sempre brigando a ponto de deixar os residentes da periferia perto da morte. Shüra não ligava para o plano de seu pai, porém, ele sabia que deveria se tornar um shinobi para sair do lugar onde ele julgara ser apropriado para os "lixos" morarem, além de que, após matar seus irmãos, ele não conseguiu manifestar novamente seu poder, o mesmo sabia que iria precisar de treinamento adequado para dominar o que quer que seja o seu poder. Shüra agora estava disposto a tudo para buscar força e poder.
Stamina 5
Sanidade: 230
Percepção de Velocidade: 16m/s
Velocidade: 23m/s
Furtividade: 10
Saque: -1,25
Teste de poder de Genjutsu: -1
Teste de Saída de Genjutsu: 4
Teste de Percepção de Ilusão: 4
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 8
Defesa: 10
Percepção de Movimento: 8
Percepção de Armadilhas: 2
Ocultação de Armadilha: 1
Rastreamento: --
Encobrimento: --
Limite de jutsus: 22 Rank A; 5 até Rank S
Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas
Reservas Aumentada
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Bônus: +60 de CH e HP
Estudado em Ninjutsu Elemental (Suiton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
- Talentos do Nvl1 ao Nvl20:
- Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional)Requisitos: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhidoAprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)Requisitos: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus purosVersado em NinjutsuRequisitos: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus purosAprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário)Requisitos: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus purosMestre em NinjutsuRequisitos: 10 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em Ninjutsu e Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário)
Bônus: 40 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puroBom Controle de ChakraRequisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Grande Controle de ChakraRequisitos: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Estudado em FuiinjutsuRequisitos: Bom Controle de Chakra e Estudado em Ninjutsu
Bônus: Capacidade para usar e criar fuinjutsus de rank BVersado em FuiinjutsuRequisitos: Estudado em Fuiinjutsu, Grande Controle de Chakra e Versado em Ninjutsu
Bônus: Capacidade para usar e criar fuinjutsus de rank AReservas HereditáriasRequisitos: Clã Senju & Clã Uzumaki.
Bônus: +100 pontos em HP & ChakraVersado em Correntes AdamantinasRequisitos: Clã Uzumaki
Bônus: A técnica Kongo Fusa passam a ser de Rank A, seguindo as regras e bonificações da regra do clã.Mestre em Correntes AdamantinasRequisitos: Versado em Correntes Adamantinas
Bônus: A técnica Kongo Fusa passam a ser de Rank S, seguindo as regras e bonificações da regra do clã.Perito em Espaço-tempoRequisitos: Inteligência aguçada
Bônus: Permite o acesso à certas habilidades de Espaço-Tempo (que tenham este talento como requerimento), além de permitir a criação de técnicas deste tipo (não eliminando outros requerimentos, conforme a Regra de Criações)Destreza AguçadaRequisitos: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidadeAprimorar Saque (Primário)Requisitos: Destreza Aguçada
Bônus: Redução de 0,5 segundos no saque de qualquer armamentoDestreza Sobre-humanaRequisitos: 6 em destreza, Aprimorar Furtividade e Aprimorar Saque
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidadeAprimorar Número de Ações RápidasRequisitos: Destreza Sobre-humana
Bônus: Adição de uma ação rápida por turnoAprimorar Recuperação de Chakra (Primário)Requisitos: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)Aprimorar Recuperação de HP (Primário)Requisitos: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do HP por turno (Considerando o valor total do HP)Reservas GrandiosasRequisitos: 6 em constituição, Reservas Aumentadas, Aprimorar Recuperação de CH (Primária), Aprimorar Recuperação de HP (Primária)
Bônus: +60 de HP e CH
- Talentos do Nvl22 ao Nvl40:
- Estudado em KenjutsuRequisitos: 3 de Sabedoria e 2 de Destreza
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)Aprimorar Saque Rápido de ArmaRequisitos: Estudado em Kenjutsu
Bônus: 0,5 segundos a menos no tempo de saque de armaAprimorar Performance com Arma (Primário)Requisitos: Estudado em Kenjutsu
Bônus: Danos causados a resistência da arma diminuem em 20 pontosVersado em KenjutsuRequisitos: 5 em Sabedoria, 3 em Destreza, Aprimorar Saque Rápido de Arma e Aprimorar Performance com Arma.
Bônus: 25 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo)Requisitos: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhidoTalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:
- Talentos Extras:
- Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo)Requisitos: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido
À cada 3 turnos, o personagem por obrigação deve se satisfazer com o item de seu vício, caso o contrário começara a sofrer 20 pontos de dano de sanidade por turno, e desencadeará o efeito de Ansiedade (descrito na regra de sanidade)
A substância em geral não ocupa espaço na bolsa de armas, no entanto, se gasta uma ação rápida para poder satisfazer o vício.
Última edição por Shüra em Dom Dez 12, 2021 3:03 pm, editado 28 vez(es)
Shüra
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Re: [FP] - SHÜRA HOHENHEIM シュラホーエンハイム - Postado Sáb maio 01, 2021 1:49 am
Arsenal Principal
Colete [+5 espaços] | Bolsa de Armas [+20 espaços]
20 espaços iniciais + 5 do colete + 20 da bolsa extra
Kunai: 15
Senbon: 0
Shuriken: 3
Fuuma Shuriken: 0
Fios: 0
Kibaku Fuuda: 2
Kemuridama: 5
Hikaridama: 0
Katana (4 espaços)
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Nome: Golden Experience (ゴールド・エクスペリエンス (黄金体験) Gōrudo Ekusuperiensu)
Rank: S
Requerimentos: Perito em espaço-tempo, Mestre em Ninjutsu
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 2 segundos
Alcance: Raio de 3 metros a partir do Shüra como ponto focal da técnica.
Descrição: Após seus estudos na área relativa a espaço-tempo, Shüra pôde desenvolver um conhecimento científico aprofundado quanto ao assunto, por tal, ele é capaz de quebrar algumas leis e alterar algumas das propriedades dessa dimensão, de maneira limitada.
Tendo como ponto focal da habilidade seu próprio corpo, ele libera uma aura de chakra não detectável a olho nu e assim o Shinigami pode distorcer o conjunto entre a propriedade do espaço e do tempo ao seu redor - mais especificamente em um raio de três metros a partir de si - assim consegue retardar o tempo dentro dessa pequena área, por conta disso, pessoas e objetos são afetados pela habilidade, tendo sua velocidade desacelerada pela metade.
- O afetado pela habilidade só perde os debuffs quando retira completamente seu corpo de dentro da “bolha invisível”.
- Essa técnica pode se manter ativa durante todo o post, porém Shüra pode desativá-la a qualquer momento.
- Após utilizada, ela necessita de um post inteiro de “recarga”, não podendo ser utilizada novamente em sequência.
- Pessoas e objetos dentro da área são afetados, obviamente Shüra é o único que mantém sua velocidade além de outros jutsus e técnicas utilizadas tanto pelo usuário quanto pelo afetado.
- Custo será fixo do rank, e não poderá ser reduzido por talento nenhum.
Hiding in Surface Technique
Rank: B
Tempo de Preparo:
Classe: Suplementar
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Tempo de Preparo:
Classe: Suplementar
Duração: 2 turnos
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Bom controle de Chakra
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
- Suiton:
Suiton: Suidanha
Rank: B
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 20 metros
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar de forma limpa através de várias árvores grossas com facilidade. Quando reencarnado pela primeira vez, Tobirama usou a técnica ao manipular a água ao seu redor, sendo capaz de disparar jatos de alta pressão a partir da água já presente no local, que foi poderosa o suficiente para destruir facilmente rochas.
Suiton: Haran Banshō
Rank: B
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 15 metros
Descrição: Essa técnica permite que o usuário convoque uma enorme quantidade de água do céu, colidindo com o oponente. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica em um instante.
Water Release: Pillar Encirclement
Rank: C
Classe: Defensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 5 metros
Descrição: O usuário cria quatro pilares de água que circulam ao redor do usuário como uma barreira protetora.
Suiton: Takitsubo no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcance: 10 metros
Descrição: Esta é uma técnica que cria uma cascata desenvolvendo água de nascente em um lugar sem veios de água e manipulando a corrente de água resultante para formar uma onda. Esta é uma técnica muito conveniente, pois pode ser usada para treinamento ou relaxamento. Por outro lado, porque muda o ambiente em grande escala, também tem o efeito de esconder a localização do inimigo, confundindo-o. A largura da fonte de água, cascata e bacia pode ser expandida, contanto que o usuário continue enviando chakra para dentro.
Tenkyū
Rank: C
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 10 metros
Descrição: Uma técnica na qual o chakra é amassado no corpo do usuário, transformado em água e depois transformado em agulhas na boca antes de finalmente ser expelido em alta velocidade. As agulhas são disparadas em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, enquanto também visam seus sinais vitais.
- Kenjutsus:
Hiken: Fūsetsugiri
Tempo de Execução: Vide regra especial
Rank: A
Alcance: 10 metros
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Grande Controle de Chakra e Reservas Aumentadas.
Descrição: Enquanto focaliza seu chakra em sua espada enquanto ainda está embainhado, o usuário executa um golpe de Battōjutsu. A partir disso, o usuário desencadeia uma poderosa onda de choque que se torna um enorme tornado ao seu redor, repelindo tudo na área próxima ao usuário. Por mais poderosa que seja a técnica, ela apresenta desvantagens. Leva tempo e foco para liberar a técnica.
Chakra Shockwave Slash
Tempo de Execução: Vide regra especial
Rank: B
Classe: Ofensivo
Alcance: 2 metros de raio
Requerimentos: Estudado em kenjutsu, estudado em controle de chakra
Descrição: O usuário rapidamente corta o oponente com uma espada, criando uma forte força de chakra, que envia ondas de choque poderosas em todas as direções, que são capazes de cortar através de múltiplos adversários em rápida sucessão.
Issen
Tempo de Execução: Vide regra especial
Rank: B
Alcance: 10 metros
Classe: Ofensivo
Requerimentos:
Descrição: Um ataque rápido, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revestir em chakra, liberando uma onda de chakra no arco em que a lâmina estava balançando.
Hien
Tempo de Execução: Vide regra especial
Rank: B
Alcance: Vide Regra
Classe: Suplementar
Requerimentos: Grande Controle de Chakra e Chakra Flow
Descrição: Este é um jutsu suplementar que aumenta o poder de corte de uma arma de lâmina, fluindo chakra para ela. Uma lâmina densa de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar o comprimento dessa lâmina de chakra à vontade.
Asuma executa o Andorinha Voadora com suas lâminas de Chakra únicas . Além disso, ele prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas se tornem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.
Última edição por Shüra em Dom Dez 12, 2021 2:25 pm, editado 9 vez(es)
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Re: [FP] - SHÜRA HOHENHEIM シュラホーエンハイム - Postado Sáb maio 01, 2021 1:50 am
Arsenal Secundário
Uzumaki
Descrição: O clã Uzumaki (う ず ま き 一族 , Uzumaki Ichizoku) foi um clã proeminente de Uzushiogakure no Sato, a Vila Oculta do Redemoinho. Desde sua dissolução, a maioria de seus membros se espalhou pelo mundo, se dissolvendo entre as Cinco grande nações.
Última edição por Shüra em Dom Dez 12, 2021 2:28 pm, editado 4 vez(es)
Kaginimaru
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Re: [FP] - SHÜRA HOHENHEIM シュラホーエンハイム - Postado Sáb maio 01, 2021 8:09 pm
Ficha aprovada e movida.
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Re: [FP] - SHÜRA HOHENHEIM シュラホーエンハイム - Postado