RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Shüra
Kazekage
Icone : [FP] - SHÜRA HOHENHEIM シュラホーエンハイム Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [FP] - SHÜRA HOHENHEIM シュラホーエンハイム Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [FP] - SHÜRA HOHENHEIM シュラホーエンハイム Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Shüra Hohenheim
"SE VOCÊ BUSCA MUITO ALGUMA COISA, É CERTO QUE DEIXARÁ OUTRAS NO MEIO DO CAMINHO."






Tokubetsu Jōnin
Sunagakure no Sato
Uzumaki
14
Outono
Masculino
Bissexual
N 12 YP: 175 (Ninja Dedicado)  | N 7 AP: 75 (Delinquente)
N 30 EXP 1052
N/D
Griffith - Berserk



Altura1,74cm
Peso55kg
CabelosBranco
OlhosAzuis
DetalhesShüra é de estatura média e uma estrutura muscular atlética, com um tom de pele um pouco pálido. Ele tem cabelos brancos e encaracolados e olhos azuis. Ele é distinto por ser um homem muito bonito, e tem características femininas que muitos dizem superar as das mulheres, enquanto alguns dificilmente podem dizer que ele é um homem.

Shüra tem continuamente focado em seu objetivo de alcançar seus sonhos, em especial o de se tornar Kazekage, disposto a sacrificar tudo para alcançá-lo. Desde o nascimento ele sempre "conheceu o caminho para cima", o que lhe permite a habilidade de poder comandar vários shinobis. Ele se identifica fortemente com o seu sonho, tanto que ele construiu toda a sua identidade em torno dele. Seu egoísmo foi agravo pelo seu próprio carisma, e o fato de que todo mundo que ele conhece ficou fascinado por ele, seja como líder divino ou um inimigo poderoso, fez ele se isolar dos outros e de seus próprios sentimentos. Shüra era tão encantado com sua personalidade idealizada que ele não conseguia lidar muito bem com a perda. As experiências tendem a traumatizar profundamente o garoto, dessa maneira ele comumente se isola de seus companheiros.




A história de Shüra se inicia muito tempo antes de seu nascimento, ela já tem início logo nos trinta e poucos anos de seu pai, uma vez um grande titeiro da vila e membro do conselho do próprio Kazegake, veio a ser expulso do mesmo e obrigado a viver em reclusão na área mais periférica da vila após ter sido acusado injustamente de tentativa de envenenamento a outros membros do conselho. Tendo perdido sua brilhante carreira e sendo constantemente alvo de ultrajes e até mesmo agressões por outros moradores, o ex-conselheiro viu sua sanidade ir água abaixo, mergulhando em pensamentos de trevas e depressão, porém, em uma noite depois de ter sido espancado e jogado em um beco qualquer, um pequeno brilho de esperança surgiu-lhe como uma ideia final, seria essa seu ultimato para ver todos do grande escalão de Suna caírem um após um. Pegou todo o restante de seu dinheiro que ganhara durante sua curta carreira e lhe dividiu para 7 mulheres que, assim como ele, estavam completamente miseráveis, a obrigação delas com esse dinheiro era apenas uma, a de lhe dar um filho cada uma, dessa maneira, após nove meses de uma espera tortuosa, o mesmo agora se via com sete filhos de mesma idade e se via contemplado com seu plano.
Shüra nasceu um mês e treze dias após seu primeiro irmão, sendo o filho caçula de seu pai. Retirado de sua mãe logo após seu nascimento, assim como seus irmãos, o pequeno nunca viu sua mãe, seu pai dizia para ele e para os outros, que todas as mulheres teriam sido mortas durante o parto, o que de fato aconteceu, pois o mesmo assassinou cada uma das sete logo após certificar-se que seus filhos eram saudáveis o suficiente para serem shinobis.
Após completarem cinco anos, todas as crianças foram submetidas a um rígido treinamento físico e de combate por seu pai, todos os dias ao raiar do sol, os irmãos eram tirado de suas "camas" e obrigados a treinarem em situações climáticas extremas do deserto de forma completamente precária, recebendo apenas três refeições diárias e podendo ir descansar somente quando o frio do deserto ficava completamente insuportável de se lidar com as poucas peças de roupas que possuíam. Após cinco anos desse treinamento, o pai viu que já era hora da parte final de seu plano e assim escolher o mais forte de seus filhos para tomar sua vontade de vingança por sua desgraça.
O sol já estava no centro do céu e os irmãos não entediam porque seu pai não os viera buscar para dar continuidade para o treinamento, porém, cerca de meia hora se passara e o mesmo veio ao encontro deles, os mandou levantar, se enfileirar e o seguir em direção ao deserto novamente. Logo ao chegarem, em voz alta o pai explicou o que iria suceder nesse exato momento, os sete irmãos deveriam lutar entre si até a morte, não importando quanto tempo demorasse ou como isso tudo iria acontecer, somente um deveria seguir vivo, e esse seria quem o filho que, segundo o plano do pai, iria chegar até o mais alto escalão ninja e posteriormente retirar a vida das pessoas que acabaram com a sua. Os sete irmãos se olharam e demonstraram não entender muito bem o que estava acontecendo, tentaram a todo momento conversar com o pai, porém esse já estava perdendo a paciência, e arremessou uma kunai no crânio de seu quarto filho, mostrando dessa maneira que isso não era nenhuma brincadeira. Percebendo a gravidade da situação, os irmãos começaram a lutar entre si, trocando golpes pesados um contra o outro, e, após cerca de duas horas, apenas três estavam vivos mal conseguindo se manter em pé, sendo eles os dois irmãos mais velhos que decidiram se apoiar durante toda essa atrocidade e Shüra, que se via agora encurralado pelos dois, porém, em nenhum momento desde o começo disso o garoto hesitou, o mesmo já tinha tirado a vida de um de seus irmãos e estava pronto para tirar dos outros dois remanescentes. Após cinco minutos resistindo firmemente, Shüra se viu imobilizado por um dos irmãos enquanto o outro o acertava com fortes golpes subsequentes, o garoto já estava perdendo a consciência e via sua vida se esvaindo, porém, ao se agarrar ao pouco de vida que lhe restara, o mesmo sentiu um grande calor fluir por todo seu corpo, um calor quase que insuportável no começo, mas que aos poucos se acostumara. Ao recobrar sua consciência aos poucos, Shüra viu o irmão que lhe desferia golpes caído ao chão completamente amedrontado, e, ao virar-se para trás, teve a visão de seu outro irmão completamente cortado e deitado ao chão, ele já estava completamente morto, foi quando Shüra se deu conta que seu corpo possuía um tipo de aura de um tom branco, notou que era uma espécie de vento que percorria todo seu corpo, e nesse momento, se sentiu poderoso, se agarrou nesse êxtase momentâneo e partiu para cima de seu outro irmão, desferindo dezenas de socos subsequentes em seu rosto e continuando a socá-lo logo após ter lhe tirado a vida. O pai de Shüra já tinha visto esse poder antes, era o Fuuton fluindo pelo corpo de seu filho, uma provável herança surpresa da mulher que dera a luz a Shüra, acabou que nesse momento ele viu que seu plano estava dando mais certo do que ele esperava.
Quatro anos após o incidente, o pai de Shüra veio a falecer por uma doença que o mesmo adquirira cerca de um ano antes. Todos os moradores perto de onde viviam, temiam Shüra após saberem da "rinha" de irmãos que aconteceu, e após retornar, o jovem passou a agir de forma violenta com todo, sempre brigando a ponto de deixar os residentes da periferia perto da morte. Shüra não ligava para o plano de seu pai, porém, ele sabia que deveria se tornar um shinobi para sair do lugar onde ele julgara ser apropriado para os "lixos" morarem, além de que, após matar seus irmãos, ele não conseguiu manifestar novamente seu poder, o mesmo sabia que iria precisar de treinamento adequado para dominar o que quer que seja o seu poder. Shüra agora estava disposto a tudo para buscar força e poder.




10
00
00
00
09
10
03
08
00

HP e Chakra 520 | 520
Stamina 5
Sanidade: 230
Percepção de Velocidade: 16m/s
Velocidade: 23m/s
Furtividade: 10
Saque: -1,25
Teste de poder de Genjutsu: -1
Teste de Saída de Genjutsu: 4
Teste de Percepção de Ilusão: 4
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 8
Defesa: 10
Percepção de Movimento: 8
Percepção de Armadilhas: 2
Ocultação de Armadilha: 1

Rastreamento: --
Encobrimento: --
Limite de jutsus: 22 Rank A; 5 até Rank S


Suiton (Afinidade)
N/D
N/D





Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros

Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas

Reservas Aumentada
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP

Estudado em Ninjutsu Elemental (Suiton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s



Talentos do Nvl1 ao Nvl20:

Talentos do Nvl22 ao Nvl40:

Talentos Extras:



Vício  [Cigarro] (Superável) SUPERADO O personagem sente a necessidade de consumir algum tipo de substância química que lhe permite satisfazer o seu desejo, essa substância nem sempre está relacionado com drogas ilícitas, podendo ser doces, cigarros e outros tipos de vícios.
À cada 3 turnos, o personagem por obrigação deve se satisfazer com o item de seu vício, caso o contrário começara a sofrer 20 pontos de dano de sanidade por turno, e desencadeará o efeito de Ansiedade (descrito na regra de sanidade)

Comportamento frio  (Superável) Fica completamente desconfortável relacionando-se com pessoas em nível emocional. Isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco (ou quase nada) sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar à falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos.
A substância em geral não ocupa espaço na bolsa de armas, no entanto, se gasta uma ação rápida para poder satisfazer o vício.

Cicatriz [Peito] (Permanente) Devido à algum acontecimento de sua vida, o personagem carrega uma cicatriz em seu corpo de tamanho considerável. Diferente do defeito deformação, esta cicatriz não causa aversão ou medo, mas o local da cicatriz terá sensibilidade, sofrendo 5% de dano extra quando um golpe atingir o local.
 



05
05
05  
06  
00  


NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação

NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação

NOME DO PERSONAGEMNPC grau afetivoLink da primeira interação


Última edição por Shüra em Dom Dez 12, 2021 3:03 pm, editado 28 vez(es)
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Shüra
Kazekage
Icone : [FP] - SHÜRA HOHENHEIM シュラホーエンハイム Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [FP] - SHÜRA HOHENHEIM シュラホーエンハイム Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [FP] - SHÜRA HOHENHEIM シュラホーエンハイム Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Principal



Colete [+5 espaços] | Bolsa de Armas [+20 espaços]

20 espaços iniciais + 5 do colete + 20 da bolsa extra

Kunai: 15
Senbon: 0
Shuriken: 3
Fuuma Shuriken: 0
Fios: 0
Kibaku Fuuda: 2
Kemuridama: 5
Hikaridama: 0
Katana (4 espaços)



Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina

Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.




[FP] - SHÜRA HOHENHEIM シュラホーエンハイム 0ktMnJ

Nome: Golden Experience (ゴールド・エクスペリエンス (黄金体験) Gōrudo Ekusuperiensu)
Rank: S
Requerimentos: Perito em espaço-tempo, Mestre em Ninjutsu
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 2 segundos
Alcance: Raio de 3 metros a partir do Shüra como ponto focal da técnica.
Descrição: Após seus estudos na área relativa a espaço-tempo, Shüra pôde desenvolver um conhecimento científico aprofundado quanto ao assunto, por tal, ele é capaz de quebrar algumas leis e alterar algumas das propriedades dessa dimensão, de maneira limitada.
Tendo como ponto focal da habilidade seu próprio corpo, ele libera uma aura de chakra não detectável a olho nu e assim o Shinigami pode distorcer o conjunto entre a propriedade do espaço e do tempo ao seu redor - mais especificamente em um raio de três metros a partir de si - assim consegue retardar o tempo dentro dessa pequena área, por conta disso, pessoas e objetos são afetados pela habilidade, tendo sua velocidade desacelerada pela metade.

  • O afetado pela habilidade só perde os debuffs quando retira completamente seu corpo de dentro da “bolha invisível”.
  • Essa técnica pode se manter ativa durante todo o post, porém Shüra pode desativá-la a qualquer momento.
  • Após utilizada, ela necessita de um post inteiro de “recarga”, não podendo ser utilizada novamente em sequência.
  • Pessoas e objetos dentro da área são afetados, obviamente Shüra é o único que mantém sua velocidade além de outros jutsus e técnicas utilizadas tanto pelo usuário quanto pelo afetado.
  • Custo será fixo do rank, e não poderá ser reduzido por talento nenhum.



[FP] - SHÜRA HOHENHEIM シュラホーエンハイム Latest?cb=20150208102638

Hiding in Surface Technique
Rank: B
Tempo de Preparo:
Classe: Suplementar
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.


[FP] - SHÜRA HOHENHEIM シュラホーエンハイム Latest?cb=20180103040348

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Tempo de Preparo:
Classe: Suplementar
Duração: 2 turnos
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Bom controle de Chakra
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.


Suiton:


Kenjutsus:


Genjutsus


Edl aqui



Última edição por Shüra em Dom Dez 12, 2021 2:25 pm, editado 9 vez(es)
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Shüra
Kazekage
Icone : [FP] - SHÜRA HOHENHEIM シュラホーエンハイム Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [FP] - SHÜRA HOHENHEIM シュラホーエンハイム Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [FP] - SHÜRA HOHENHEIM シュラホーエンハイム Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Secundário





[FP] - SHÜRA HOHENHEIM シュラホーエンハイム 200?cb=20180407232103

Uzumaki

Descrição: O clã Uzumaki (う ず ま き 一族 , Uzumaki Ichizoku) foi um clã proeminente de Uzushiogakure no Sato, a Vila Oculta do Redemoinho. Desde sua dissolução, a maioria de seus membros se espalhou pelo mundo, se dissolvendo entre as Cinco grande nações.



Individualidades


Invocações Aqui


Outras tecnicas



Última edição por Shüra em Dom Dez 12, 2021 2:28 pm, editado 4 vez(es)
Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [FP] - SHÜRA HOHENHEIM シュラホーエンハイム Ymta81Ps_400x400
Icone : [FP] - SHÜRA HOHENHEIM シュラホーエンハイム Ymta81Ps_400x400
Icone : [FP] - SHÜRA HOHENHEIM シュラホーエンハイム Ymta81Ps_400x400
Ficha aprovada e movida.
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem