Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Bardo
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
旅行人 ─── O verde que corre nas veias pt.II [CHEGADA] - Postado Seg maio 30, 2022 4:30 pm
甲虫
Sempre fui e sempre serei um Filho da Folha, que mesmo tendo o mundo à distância do próximo passo, nunca se esqueceu do caminho para casa. Teletransportar para qualquer lugar como agora nunca me foi tão prazeroso. Após o salto, traguei o ar aos pulmões e sorri, embriagado com tanta pureza. Ali, à minha frente, como tantas vezes em meus sonhos mais solitários, pude observar o verde que se estendia como um cobertor pelas colinas, as árvores altas e de copas abarrotadas que refrescavam o ar, trazendo uma brisa calma que afagavam os muros do vilarejo. Louvei, pois estava de volta em minha terra.
Konoha ainda permanecia soberana entre as grandes e densas florestas do país do fogo, mesmo que não parecesse mais tão majestosa quanto outrora. A guerra havia a consumido até a última gota, e o maior parasita sentava-se agora no trono, fartando-se com seu poder usurpado.
Não por muito tempo, era o que eu esperava. Afinal, eu estava de volta à minha primeira marca. Um local escolhido pela beleza proporcionada pela vista, o que me pareceu um ótimo motivo para colocar-lhe um selo de regresso, mesmo que eu não soubesse o quão poético isso soaria no futuro. Já havia permanecido nas sombras e na chuva por tempo demis. Meu lugar era onde tudo que se planta, brota.
Por isso, esse dia marcava o retorno daqueles que foram negados dentro daqueles muros, mesmo que nunca tivessem feito nada além de lutar pelas cores de jade da bandeira. Squall, meu velho amigo de longa data, já devia estar para chegar. Compartilhava com ele o mesmo ideal dessa incursão e, como bons filhos pródigos, à casa tornamos.
Considerações
Sobre o post:
- Oficializando minha Saída de Amegakure (link) e Chegada até Konoha. Viagem feita através do teletransporte instantâneo Hiraishin até a marca nos Arredores. link comprobatório da marca na aba referente nesse post;
Informações Passivas:
- O personagem está no nível 32 de reputação positiva (Herói; Deus Inseto [alcunha regional], Besouro Samurai [alcunha mundial]): Todo o mundo shinobi tem ciência de sua existência ou já ouviu falar de si. As pessoas em sua própria vila procuram sempre expressar gratidão, sempre que em espaços públicos, todos vão procurá-lo para conversar, abraçar e elogiar afinal, és o herói da vila. Inimigos sempre vão procurar se preparar mais para enfrentá-lo por já terem ouvido falar de seus feitos.;
- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;
- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;
Cálculos:
° 85 de CH e 1 de stamina recuperados passivamente;
Jutsus usados:
-
Bolsa de armas:
- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;
Marcações Hiraishin & Selamentos
Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital
Lugares relevantes:
- País do Fogo
- País do Relâmpago
- País das Ondas
- País da Água
- País das Cachoeiras
- País do Vento
- País da Grama
- País da Chuva
- País da Lua
Outros:
- Armamentos
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Templo do Fogo
Fuins aplicados:
- Venda Negra usada nos olhos
Leonheart
Re: 旅行人 ─── O verde que corre nas veias pt.II [CHEGADA] - Postado Seg maio 30, 2022 10:09 pm
Filhos do Fogo
Filhos do Fogo
A paisagem predominantemente verde contrastava bastante o cinza sem vida do País do Relâmpago. Segui a estrada, evitando os trechos principais por razões óbvias, enquanto me refamiliarizava com o País do Fogo. Já fazia alguns anos, e pra ser sincero, a nostalgia era inevitável. Cada missão, cada aula da academia, cada laço criado, cada momento vivido; tudo havia acontecido naquele local. Naqueles bosques. Naquela Vila. O chapéu de palha incomum sob minha cabeça escondia meu rosto, aliado à gola alta do sobretudo negro que usava. As pequenas faixas brancas atadas às beiras dele mantinham minha identidade escondida; minha cidadania local garantia que pudesse andar por aquelas terras sem preocupações com barreiras sensoriais. O pequeno sino, também preso ao chapéu, badalou uma vez quando levantei a cabeça para observar a figura que me esperava mais adiante.
- Achei que fosse amarelar. - Murmurei, parando ao lado dele, sem contato visual. Sua aprência era identica à minha. Ao menos no que tratava dos trajes. - Já faz algum tempo. Engraçado ver como agora precisamos andar omissos por aqui. - Disse, finalmente levantando a cabeça, revelando o rosto por baixo do chapéu. Mirei o topo do muro à nossa frente, para onde saltei, sabendo que seria seguido sem demora. Parei por alguns instantes para observar a vista; a Folha em todo seu esplendor. Não ousei soltar um único som. Não podia. Precisava do momento para rever minha antiga casa. No fundo, emaranhado e escondido em meio à raiva e o ódio, sentia uma fagulha de saudade que não podia se apagar. Mas, o tempo não era propício. - Está pronto? - Não sabia se estava perguntando ao outro, ou a mim mesmo. - Antes de começarmos, vamos andar um pouco. Vou deixar algumas precauções por aí. - Falei, saltando para baixo do muro.
Com o rosto coberto outra vez, mirei as ruas turbulentas do Centro, que deviam estar como um formigueiro àquela hora do dia. Especialmente com o calor do verão em alta.
- Informações:
- Bolsa de armas:
6 Kunais
10 Kibaku fuuda
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.
- Jutsu usado:
- Jutsu preparado:
- Considerações:
-
LINK da imagem de aparência.. Na parte de trás da camisa, escondida dentro do casaco, fica um símbolo do clã Uchiha de tamanho médio. Em minha testa, a bandana da Folha.
*Sharingan desativado
- Movimentos feitos usando o máximo da velocidade, tudo em forma de tentativas.
- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.
Obs:
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t947-rp-os-preparativos#6136 - LINK DE
SELAMENTO DE ARMAS NO PERGAMINHO (1 FUUMA SHURIKEN E 1 KUNAI)