RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A fria noite invernal marcava a hora da reunião; aquela missão era sigilosa, e como tal, os esquadrões eram seletos, determinados à dedo pela liderança da Vila. O ponto de encontro, o Portão da Vila, aguardava por aqueles que partiriam em grupo.

O destino era o mesmo nos 5 cantos do mundo:

O País das Ondas

Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Legado Uchiha

hp360/360chakra360/360cansaço00/06




O frio daquela noite obrigou-me a subir o colarinho do casaco para proteger o pescoço. Caminhei com as mãos guardadas nos bolsos da calça e o olhar fixo no chão, sem me preocupar com nada em volta. Os pensamentos ainda eram frescos em minha mente. No dia anterior, Arushi havia morrido, e Kenshi havia revelado ser Danzou o criador de tudo isso. Mas não era hora de fazer nada À respeito.

Ainda não, mas logo seria.

Continuei meu caminho para o portão; precisava me preparar para o que ia fazer, e aquela seria uma boa oportunidade. O casaco e a camisa branca ainda estavam manchados com o sangue que escorreu de meus olhos recém despertos. Assim que cheguei, me escorei nos portões, aguardando pelo restante do grupo.


Informações:
Considerações:
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Saída] O despontar das Ondas YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] O despontar das Ondas YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] O despontar das Ondas YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
千景
O despontar das Ondas

Era a primeira experiência de Chikage como uma convocada de um 'time seleto de ninjas', e ela não sabia se devia se sentir honrada ou extremamente preocupada. As informações à respeito do que enfrentaria eram relativamente escassas: apenas tinha ciência de que estaria indo, junto de outros ninjas, até o País das Ondas para a execução de uma operação militar em conjunto de outras aldeias. Quem sabe o resto do pessoal possa me explicar um pouco melhor as coisas, pensou consigo mesmo conforme seus passos lhe levavam na direção do portão principal da Folha. Tá frio pra caralho.

Seus olhos toparam com os de um conhecido assim que chegou no local de encontro: o Uchiha comedor de abacaxis. Seu braço deu início à um movimento de aceno, porém parou no meio do caminho quando suas pupilas perceberam o sangue fresco ainda presente nas roupas do homem. Acho que não é o melhor momento pra ficar falando bobagem. Com ambas as mãos nos bolsos internos do manto, Chikage cumprimentou o conhecido com um singelo aceno de cabeça. — Bom te ver de novo, Squall-san.

Com seus dedos quase congelados e seu corpo pouco resistente ao frio, sua solução imediata foi a de realizar alguns alongamentos simples para se aquecer até que o resto do grupo de ninjas chegasse ao ponto de encontro. Um, dois, feijão com arroz.


Chikage; 220/220 200/220 190/190 00/04

Considerações:
Bonificações:
Técnicas utilizadas:
Bolsa de armas:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Saída] O despontar das Ondas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] O despontar das Ondas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Saída] O despontar das Ondas Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


虫神様
contos do deus inseto




Apertei uma última vez a atadura amarelada que rodeava meu braço esquerdo, checando sua firmeza e escondendo a ponta do tecido em uma das camadas que se sobrepunham na mão. Até gostaria de poder dizer que respirei fundo de forma contemplativa enquanto caminhava por aquela rua estreita, escura e solitária, mas o frio continuava demoradamente implacável, fazia meus pulmões doerem e nem mesmo o espesso quimono azul-marinho conseguia contê-lo. Praguejei um pouco e acelerei o passo, buscando um trajeto com menos correntes de ar entre as vielas que me cercavam de tábuas de madeira - como era costumeiro na Folha.

A semana passou apressada e já era hora de me apresentar à divisão de incursão. Havia acompanhado cada passo da decisão que culminou nessa operação, desde o fatídico ataque sofrido por nossas tropas da última vez em que estive no país das Ondas, até a conturbada reunião entre os maiores líderes do mundo ninja onde o daimaou do trovão bateu seu martelo e convocou todos para tentar colocar um fim ao terror.

Mas isso não me deixava mais confiante.

Embora respeite Kagushiki, reconheça seu atual poder e honre o herói que foi no passado, é inegável que o velho já não possui mais aquele brilho, entre crises de tosses e uma tez enrugada. As vilas, que deverão trabalhar juntas para que a missão funcione, são desconfiadas e desorganizadas, sempre à um passo de arrebentar a linha de paz. Nós mesmo, em Konoha, não temos um líder definitivo. Alguma figura em quem confiar. Não soa bagunçado demais? Melhor não pensar muito sobre isso. Foi aí que algumas silhuetas surgiram ao fim do trajeto, esperando também pela partida. Me juntei ao grupo, observando primeiro a garota que se aquecia fazendo exercícios e se alongando. Encolhi os ombros, com as mãos escondidas nos panos do quimono e soprei ar quente para a atmosfera fria que o transformou em fumaça ao falar.

Não fique tão animada assim ao lado desse cara a essa hora, ele começa a ter pensamentos assassinos do nada — avisei, apontando para Squall, e então abri um grande sorriso — Oi, chorão. Parece que alguém te deu uma esfregada boa.

Tinha sangue em suas roupas e não parecia ser de algum inimigo, mas não dei atenção a isso por muito tempo. Procurei Gen passando os olhos rapidamente pela comitiva. Ele não havia aparecido. Estranho, já estava quase na hora de partir. Quem sabe, com sorte, poderia encontrar com a loba prateada e o garoto tempestade. Sentia nuvens de mudanças significativas chegando, mas não sabia se dizer se eram escuras.  



HP:500/500, CH:500/500,  
Sta:0/8, San: 280/280,



Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem