RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Chegada] De volta ao trabalho, direto do inferno YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] De volta ao trabalho, direto do inferno YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] De volta ao trabalho, direto do inferno YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


蝦蟇仙人

E dai eu e um ninja da Areia invadimos a prisão da cidade fingindo que éramos parentes de um cara que tava na fila de visitas. O guri era pica grossa dos genjutsus, se chamava Zenon. — Ela levou os dedos até o saco de batatinhas que carregava, pegando um dos chips e os degustando sem muito se preocupar com a etiqueta. — Daí eu voltei pras docas e a porra do líder da cidade tava por lá, um tal de Makoto. Limpou o chão com a nossa cara, não consegui encostar um dedo nele. Mas no fim parece que outro grupo deu cabo dele. — Sempre falando pelos cotovelos, a ruiva sequer sabia se estava sendo ouvida pelos seus companheiros de viagem.

Depois enviaram um puta grupo de ninjas pra tentar acabar com a gente nas docas, mas eu e uma guria da névoa armamos várias armadilhas com explosivos e... — O silêncio repentino da tagarela chamava mais a atenção do que seus termos chulos. Ela continuou andando, mas sua mente havia focado em outro lugar: no sangue e corpos por entre os escombros que ela mesma havia derrubado. Incontáveis vidas ceifadas pelas suas mãos, pessoas que apenas lutavam pelo seu lar, talvez sem nem saber o que estava acontecendo de verdade. — E dai deu tudo certo no final, conseguimos meter o pé. — Aos que lhe acompanhavam, talvez fosse um alívio não ter mais que ouvir Chikage e seu falatório incessante até que chegassem aos portões da Folha.

Certas coisas aquietavam até mesmo a mais agitada das almas.



Chikage; 220/220 220/220 190/190 00/04


Considerações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Bolsa De Armas:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Chegada] De volta ao trabalho, direto do inferno Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] De volta ao trabalho, direto do inferno Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] De volta ao trabalho, direto do inferno Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


虫神様
contos do deus inseto



Garota — a interrompi por um segundo, mas ainda mantendo os braços cruzados e olhos fechados — Você fala tanto que… eu vou precisar de pelo menos uns dois anos sem ouvir a sua voz.

Na última vez, lembrava-me do barco retornando tão silencioso quanto um sepulcro. Ter a Hyuuga por ali deixou até a mim um pouco mais alegre, ainda que eu não quisesse transparecer no momento. Antes de precisar partir do coliseu, estava tão puto e frustrado com minha incapacidade de sequer encostar no homem-serpente que quase fiquei cego. Olhei para os companheiros ao redor com despreocupação, então cheguei um pouco mais perto de Chikage para cochichar.

Mas se quer mesmo saber… Eu lutei contra o hokage zumbi e ganhei — não era totalmente verdade, mas também não chegava a ser uma mentira. Teletransportar todos pra dentro dos muros sem que perdêssemos tempo e explodir o QG junto do mizukage pra quebrar a máquina inibidora de chakra também foi bem maneiro. Rever a loba prateada e presenciar sua cristalização numa onda gigante me deixava pensativo sobre quem ganharia numa batalha entre nós dois. No fim, foi bom fazer parte daquele time — Definitivamente, não teriam conseguido sem mim.

Estufei o peito e sorri, gabando-me, animado por rever outro amanhecer em Konoha.




HP:500/500, CH:500/500,  
Sta:0/8, San: 270/270,



Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Selo

hp380/380chakra380/380cansaço00/07





O regresso à Folha foi marcado pelo silêncio gritante. O sibilar dos ventos era o único som ao qual a mente do Uchiha conseguia se atentar. Seu pescoço, quase na altura do ombro, exuberava um tipo de marca semelhante à uma tatuagem, que estampava o desenho de um lobo sob um círculo. Pensou várias vezes em perguntar de onde veio aquilo para Treze - afinal, foi dele que a marca veio -, mas quebrar o silêncio entre eles não era algo que o rapaz estava pronto para fazer naquele momento. Sua mão tocou o local onde a marca repousava, sem sentir nada, como se a região estivesse totalmente adormecida.

Entre o sangue de Hisari que cobria suas vestes e parte do seu rosto, e aquela marca, era difícil escolher o mais estranho e desconfortável. Antes de descer do barco, pegou um pouco de agua e lavou-se, deixando apenas suas roupas manchadas com o vermelho escuro. O monólogo de sua não-formalizada aprendiz recebeu apenas silêncio como resposta, pois desde que avistaram a Folha no horizonte, apenas uma coisa ganhava sua atenção;

Lidar com o ocupante do gabinete do Hokage.

Percorreu o trajeto ouvindo ambos, com as mãos repousando em seus bolsos, com a feição indiferente. Sua mente desenhava a luta contra o Interino e suas possibilidades, e a imersão nos pensamentos foi tanta que, como um doido esquizofrênico, falou como se já houvesse uma conversa sobre o assunto acontecendo.

- Quando acontecer, não interfiram. Vocês não estão entre os que quero ferir - Tão perdido em seus devaneios estava que sequer percebeu o quão estranho foi o comentário aleatório aos demais. Olhou de canto para Treze, com o semblante fechado - Especialmente você, perdedor - embora estivesse diferente, e fosse facilmente perceptível, não conseguiu evitar a referência aos velhos tempos.


Informações:

Considerações:



Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem