RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden] Filhos da Névoa Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Filhos da Névoa Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Filhos da Névoa Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





filhos da névoa
の子供たち



   "A Névoa está em baixa. Eles são a nova geração. Portanto, prepare-os, incentive-os."

   Essas foram as últimas palavras que Haru ouviu de Doninha, um dos caçadores mais leais de Warui, antes de receber um envelope em mãos. Ela sentiu, como se fosse a primeira vez, a responsabilidade tão notória de ser uma Jōnin da Névoa...

    E a única restante nesse posto.

    Depois de muitas perdas de sua nação, ainda se lembrando dos nomes que marcaram aquele lugar, a jovem Watanabi se via diante do envelope deslacrado e seu conteúdo: três fichas, três Genins recém-formados na academia, tidos como promissores para formarem a primeira equipe da Névoa depois de tantas primaveras.

    Haru suspirou. Shiro silvou e serpeou em cima da papelada, sobre a bancada da floricultura. A Watanabi lançou seu olhar violáceo para Tanya, buscando algum tipo de descontração enquanto observava a ruiva mexer desajeitadamente nos arranjos de flores e ervas.

   — Essa aí é venenosa. Cuidado com os espinhos — disse Haru. Observou Tanya por mais um tempo, passou o olhar novamente pelas fichas e continuou: — Tanya... Será que eu conseguirei ser boa como ela foi?

   Hesitou. Ficou em silêncio por alguns segundos, afogando alguns pensamentos e lembranças de pomposos cachos azul-prateados que vinham à tona.

   Shiro silvou novamente. E Haru percebeu que a língua bifurcada apontava para ela.

   — Você vai comigo amanhã — completou Haru. As pálidas bochechas enrubesceram. — Não vai?


❀❀❀


   Era início da manhã. Os raios da alvorada já estavam sendo ofuscados pela bruma rotineira.

   Numa das salas isoladas da academia ninja, Haru observava um relógio de parede repetidas vezes. Parecia que se tirasse os olhos dele, os ponteiros não iriam girar a seu favor. Estava sentada à mesa à frente de todas as outras: o lugar ocupado por um sensei.

   Shiro, que estava enrolado e aparentemente adormecido no canto da mesa, despertou e sibilou para sua companheira. A serpente reconhecia a apreensão de Haru, ainda que o semblante de porcelana continuasse intacto, e a jovem sabia disso.

   — Está quase na hora marcada — murmurou Haru, sem tirar os olhos do relógio. — Você se lembra dos nomes deles, Tanya?

   Rae, Yukiko e Kenzou, repetiu para si mesma. Yukiko foi aquela jovem que curei a pedido de seu tutor. Já os outros dois nunca tive contato...


Considerações:


Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Gaiden] Filhos da Névoa Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Filhos da Névoa Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Filhos da Névoa Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Trabalhar de fachada com algo que você não nutre conhecimento era um tanto peculiar... Mais como se à qualquer momento minhas mãos calejadas pelos martelos fossem quebrar aquilo e Haru fosse acabar ficando furiosa. A única parte boa era quando podia tirar algum tempo para queimar as ervas em vez de compor arranjos para velhas senhoras e outros clientes.

Bem no meio desses pensamentos sinto o olhar da poderosa chefona da floricultura devolvendo o olhar pensando sobre suas intenções. - Reconfortante, muito, reconfortante... Digo soltando um sorriso enquanto minha mão se afasta da flor com a qual ia trabalhando. - Er... Outra pergunta porém rouba a atenção completamente e noto as fichas em suas mãos. Assim, "ela" logo faz mais sentido. - Ela era boa? Me pergunto levando a mão no queixo.

Meus flashbacks sobre nossa professora geralmente era ela deixando a gente por conta própria quase sempre. Para falar a verdade, tirando a forja, Hoshi me ensinou a maioria das coisas que eu sei... - Olha, eu acho que você vai ser melhor e tals sem muitas dificuldades. Sorrio me aproximando pra dar uma bisbilhotada nas fichas. - Tipo, você tem certeza disso? Eu sou meio o que alguns garotos como eles almejam caçar ou sei lá, sabe, a renegada bicho papão com quase um milhão na cabeça... Sorrio me empurrando contra a parede. - Bom, isso foi uma hipérbole, não é nem perto disso... E eu vou, é claro, se você quer. E oh, acho que conheço uma dessas aí... Digo me alongando voltando ao serviço sem completar.

[Gaiden] Filhos da Névoa Imagem10

Era um ambiente diferente dos que lembrava. Me sento sobre uma mesa qualquer mais ao fundo colocando os pés sobre a mesa. Eles não deviam se incomodar tanto comigo, apesar de ter certa fama eu desapareci por muito tempo e ainda era uma garota de onze anos apesar de tudo. Era o que esperava, ao menos. Vestia roupas normais leves com um pouco de pele à mostra, talvez até me confundissem com uma de suas colegas de time? Bem, isto é claro só até que todos três chegassem me fazendo ser apenas a sobra assistindo de fato.

[Gaiden] Filhos da Névoa Debfpo4-28f62b83-071c-4f65-996d-b35f89e8b8d8.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2IxYmRhZDA2LTI2MDAtNGFjMi1hZjA3LTIxMDRhZTczY2U3MVwvZGViZnBvNC0yOGY2MmI4My0wNzFjLTRmNjUtOTk2ZC1iMzVmODllOGI4ZDguanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Meus olhos desviam-se na direção do relógio quando ela pergunta, erguendo os ombros meio sem saber o que dizer. - Er... Não, na verdade, não... Sorrio com a pergunta dela inclinando a cadeira em equilíbrio para trás. - Mas tenho certeza que você lembra e é o que importa neh?


Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 260/260        Chakra: 260/260        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 06/06


Filhos da Nevóa


Numa bela noite de outono Yukiko aproveitava seu tempo livre junto a sua pequena Sona, naquele dia não havia treinado ou feito missão, logo seu humor estava acima do normal, com um sorriso no rosto brincava com Sona sem perceber o tempo passar. Após um tempo a brincadeira foi interrompida por alguém batendo na porta, a genin já havia recebido missões em horário noturno, mas desconfiava que seria essa a ocasião. Quando abriu a porta se deparou com o mensageiro de sempre, que dessa vez possuía um chamado diferente.
-Não tenho nada a falar dessa vez, apenas leia a carta que tudo está bem explicado. Boa sorte, Yuki!
A menina estranhou a ação do rapaz que sempre lhe entregava suas tarefas, temeu que fosse algo perigoso e abriu a carta assim que fechou a porta. Lá estava um aviso que deveria no dia seguinte encontrar outras pessoas numa sala da academia ninja, lá estariam outros dois genins e a pessoa que seria sua sensei, uma jounin de nome Haru.
-Haru… Uma jounin com esse nome... Eu a conheci em um certo dia!
Por enquanto a kunoichi apenas seguiu brincando com Sona até o dia acabar.
Na manhã seguinte o pai da garota foi até sua casa para cuidar da protegida de Jung enquanto ela estaria fora, assim que seu pai chegou a menina saiu correndo em direção ao local, sequer lembrou de se despedir das suas pessoas que amava. A mente de Yukiko estava quase em branco, apenas se concentrava em correr até o local com um ânimo visível em seu rosto. Após um tempo chegou na academia, por lá resolveu diminuir a intensidade de seus passos em respeito às pessoas que assistiam aula por ali, em alguns minutos chegou na sala que foi marcado o encontro. “Eu cheguei bem cedo, quero causar uma boa impressão e ser a primeira a chegar, espero que isso não seja mal visto pelos meus companheiros de equipe”. Com a mão tremendo abriu a porta da sala e a primeira coisa que viu foi Haru e com um sorriso no rosto se aproximou dela a passos rápidos semelhantes ao de uma criança.
-Haru-Chan!! Você é nossa sensei, fico tão feliz por isso! Como você está?
O sorriso infantil de Yukiko voltou a aparecer em seu rosto de uma forma que seus olhos ficavam fechados, com suas mãos segurou as mãos de Haru mostrando sua felicidade em fazer time com alguém conhecido. A shinobi já sabia que sua sensei era uma pessoa introvertida, porém naquele momento apenas esqueceu daquilo e agiu como criança sem se importar. Quando enfim terminasse de comprimentar Haru, viraria seu rosto percebendo que ali na sala havia a presença de mais uma pessoa, uma jovem garota que aparentava ser bem mais nova, por não conhecê-la sentiu certa vergonha de ter entrado tão animada na sala, tentaria recompor sua compostura para passar um ar de maturidade, mas sabia que seria impossível após toda aquela cena. Por não conhecer tal pessoa não iria se aproximar muito, mas olharia em seus olhos e com um sincero sorriso iria se apresentar
-Olá, você… Você deve ser companheira do time, correto? Me chamo Jung Yukiko, pode me chamar apenas de Yuki. E qual seria o seu nome?

Considerações:
Palavras: 544
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden] Filhos da Névoa KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Filhos da Névoa KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Filhos da Névoa KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
武士骨

Por que todo maldito compromisso tinha de ser marcado para o horário mais cedo da manhã? Kenzou resmungava consigo mesmo enquanto caminhava pelas ruas enevoadas, tentando, de alguma forma, pentear o ninho de passarinhos que chamava de cabelo. É como combinar de atirar uma flecha no próprio pé, pensava. Podia ser de tarde, depois de um bom almoço, mas não, sempre é cedo! Sua frustação — que convenhamos, não era muito difícil de ser atingida — lhe fazia ignorar toda a outra faceta daquela situação: que estava prestes a ser inserido em um time oficial, onde teria uma mestre e colegas de equipe para acompanha-lo dali para frente. Quando o garoto retornou do seu mundo repleto de reclamações e nuvens negras, ele percebeu que estava parado de pé no local marcado, de frente para seus novos companheiros.

Suas aparência cadavérica costumava assustar todos que o viam de perto, e portanto, já acostumado e indiferente com isso, manteve a expressão fechada que carregava consigo desde o dia de seu nascimento e caminhou na direção da mulher sentada à frente, supondo que fosse a responsável pela junção de todos eles ali. — É um prazer conhecer você, Haru-san. — Sua mão direita estendeu-se na direção da Jōnin, que se fosse atenta o suficiente, notaria a forma esquelética de seus dedos: como se o garoto fosse completamente desprovido de qualquer tipo de musculatura. — Meu nome é Kenzou, mas pode me chamar de Ken. — Ele expôs os dentes em uma tentativa de sorriso simpático: o que provavelmente falharia, pois era quase como se um crânio estivesse tentando sorrir. — E ela, tem nome? — Indagou gentilmente enquanto mantinha seus olhos curiosos vidrados na serpente albina que repousava nos ombros de sua sensei. 

Por fim, seu corpo voltou-se calmamente na direção oposta, fitando as outras duas figuras presentes naquela sala. Uma delas detinha cabelos azulados e parecia ter sido tirada diretamente de uma série de desenhos infantis — o que curiosamente contrastava com sua própria aparência, visivelmente tirada de um filme de terror —. A outra era claramente mais nova, suas mechas ruivas e calos visíveis nas mãos chamavam a atenção, mas Kenzou tinha a leve impressão de já ter ouvido falar de alguém com aquelas exatas características: e até onde ele sabia, ela não era uma genin. — Oi. — Disse em um tom monótono enquanto ergueu o braço na altura do peito, cumprimentando ambas com um pequeno aceno.


Resumo:
Armas (20/20 espaços):

Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jean Fraga
Kirigakure Genin
Icone : [Gaiden] Filhos da Névoa C3715b72cce27ce530bb6759bbe322bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Filhos da Névoa C3715b72cce27ce530bb6759bbe322bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Filhos da Névoa C3715b72cce27ce530bb6759bbe322bb
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





filhos da névoa
の子供たち



    Acordava com os fortes ventos batendo em meu rosto, ia me remexendo no duro chão onde havia dormido, local que sequer me lembrava, não que fosse demorar muito para descobrir.

Recobrindo a consciência me via ao lado de um precipício, assustada me afastava e então olhava a minha volta — Custava ter dormido mais no centro Rae? Argh que susto... – soltando-me, caia olhando para o céu, um pouco mais visível pela altitude.

Ia sacando um cigarro e logo o acendendo, tragando e soltando lentamente a fumaça que se misturava com a nevoa — Ao menos não dormi em casa... não, casa não, prisão – Levantando estressada logo cedo, começava minha caminhada para descer dali.

O silencio diário que me cercava era preenchido com meus pensamentos, chegando a um ponto que já estava cansada de mim mesmo, mas bom, as pessoas não gostavam de mim.

Talvez não todas, recordava-me do Coruja e de Tanya, duas pessoas que não chegaram a me tratar bem, mas não me trataram como todos os outros.

Por sorte o caminho até o solo era extenso e o dia ia nascendo conforme me aproximava do fim da trilha — Melhor eu passar na prisão e ver se chegou alguma carta para mim... Entrar para um time, criar relações que em pouco tempo acabaram e no fim, voltar a solidão? Bom, ao menos terei a chance de conhecer pessoas fortes e ficar o máximo de tempo fora de casa.

Em uma caminhada mais apressada pelas ruas que recém criava vida naquela manhã, eu sequer me importava com os olhares tortos ou de desaprovação, eles não entenderiam os motivos pelo qual fumo por exemplo.

E nem pretendo explicar, o shape falará por mim... Assim acreditava e perdida nestes pensamentos, chegava finalmente em “casa”, nem um pouco esperançosa era-me entregue uma carta, bom, quem sabe vão dizer que eu não passei no exame genin e que foi tudo um mal entendido.

Ia até o local destinado e no caminho parava para comprar um novo maço, aquele já estava acabando, como de costume, o primeiro cigarro era sempre o para testes, acendia-o, levando de encontro com minha pele.

O esperado acontecia e eu resmungava ao ar, não sentia nada e ganhava uma nova cicatriz, mas ao menos, o gosto de uma possível diferença era cativante, esse pequeno lapso de emoção era suficiente para me manter tentando todos os dias.

Chegava e sacando o segundo, acendia-o, fumando dentro da própria escola, já não me recordava mais se podia, quem sabe sendo genin ninguém vá complicar, sei lá, tanto faz.

Com um olhar que visava o chão, entrava na sala, olhava a volta, em um primeiro momento não conhecia ninguém, até que me recordava do rosto de Haru, era ela! E calma, calma...

— Tanya!? A fumante!! O que você está fazendo aqui? – Ainda surpresa com esse encontro, chegava a trocar olhares com os outros dois, diferentes dos comuns, entendia, era o time dos esquisitos, a fumante, o em estagio final e a personagem de desenhos infantis.

Não falava com eles, talvez para minha própria proteção, me mantinha em silencio quanto a eles, direcionando as minhas falas até Haru.

— Haru-Sensei, poderia me explicar o que está acontecendo aqui? Por acaso houve algum problema na minha admissão? Veja bem, sim eu estava fumando durante o exame, mas não colei ou trapaceei.



Informações gerais:
Habilidades e jutsus:


Jean Fraga
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden] Filhos da Névoa Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Filhos da Névoa Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Filhos da Névoa Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





filhos da névoa
の子供たち



   Haru sentiu a primeira aproximação. Das três que estava esperando, essa era a que a Watanabi já conhecia. Ela foi pontual, pensou. O que soa bem condizente com a primeira impressão que tive dela no hospital.

   Não demorou muito e a kunoichi de curtos cabelos azulados e olhos de aquamarine chegou, atravessando a porta com uma postura alegre e um sorriso no rosto.

   — Oi, Yukiko... Yuki-chan! — Haru corrigiu-se, pois lembrava que a garota preferia ser chamada pelo apelido. — Escolha um lugar para se sentar.

   Mas Yukiko não foi se sentar de imediato. Haru observou a aproximação sorridente e desinibida da Genin, até que teve suas mãos roubadas num cumprimento espontâneo. A face de porcelana corou-se com o gesto, e a jovem Watanabi suspirou. Entendia, porém, que não era por mal.

   Deixou escapar uma risada tímida e sem graça. E logo se recompôs ao perceber a aproximação de mais uma assinatura de chakra.

   Um garoto entrou na sala. Haru disparou o olhar violáceo e o estudou. Pele clara, cabelo loiro, longo e arrepiado... Esse deve ser o Kenzou, afirmou para si mesma. Contudo, ela teve um espanto enquanto o observava: pela imagem de referência que tinha na ficha, não se lembrava do garoto ser tão esquelético — a foto não evidenciava, pelo menos.

   Assim como Yukiko, ele foi até Haru para cumprimentá-la com um aperto de mão. E a Watanabi pôde ver bem de perto as falanges dos dedos estendidos de Kenzou.

   — Prazer, Ken — ela respondeu. E pensou: Ele também prefere um apelido ao nome completo.

   Pousou a mão sobre a dele, usando o mesmo peso que usaria para repousar uma xícara num pires de porcelana. A partir do toque, Haru sondou a densidade óssea do rapaz; percebeu a clara firmeza de suas juntas.

   Que anatomia intrigante... Os olhos também são diferentes do comum, pensou Haru. O que estaria por trás dessas anomalias? Uma doença? Uma experiência? Talvez uma habilidade especial?

   Viu que Kenzou não tirava os olhos de Shiro. A serpente, em resposta, apontou a língua bifurcada para ele e sibilou num frenesi amigável.

   — Esta é Shiro, minha pequena companheira — disse Haru, sorrindo gentilmente. — Bom, pode procurar um lugar para se sentar.

   E foi então que a jovem Watanabi capitou a última presença que faltava. Olhou para a porta e a viu entrar: uma garota de longos cabelos escuros e olhos arroxeados. Até que ela poderia lembrar um pouco Haru, não fosse pela musculatura bem definida e algumas marcas de treinamento espalhadas pela pele surrada.

   Haru identificou o cheiro de nicotina no ar. Mais uma fumante então, pensou. Essa é Rae, a que faltava. E, pelo visto, ela e Tanya já se conhecem.

   Com a personalidade mais destoante dali, Rae se colocou a falar com Haru, sem cumprimentá-la como os outros fizeram. Contudo, apesar de não haver a mesma cordialidade, o termo "sensei", que sucedeu seu nome nas falas da garota, despertou na Watanabi um calor no peito.

   — Não, nenhum — respondeu Haru, calmamente. E, com um sorriso nos lábios, completou: — Sente-se.

   Levantou-se, deu alguns passos contornando a mesa em que estava sentada e se deteve frente aos Genins. Tudo com o tranquilo e habitual silêncio de suas ações.

   E inspirou fundo.

   — Como todos já sabem, sou Haru, Jōnin da Névoa e, a partir de hoje, a sensei de vocês — disse Haru.

   Os olhos violeta pingaram em cada um deles.

   — Aquela ali atrás é Tanya, minha amiga e assistente. Vocês quase sempre a verão a meu lado. — Apenas com o olhar, apontaria para a ruiva. — Diga "olá", Tanya.

   Pausou, inspirou novamente e continuou:

   — E, esta aqui, é Shiro, minha fiel companheira — falou, buscando a serpente e a mantendo envolvida em seu braço. — Muito bem, apresentem-se. Quero saber do que gostam, do que não gostam, de seus sonhos para o futuro...


Considerações:


Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Gaiden] Filhos da Névoa Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Filhos da Névoa Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Filhos da Névoa Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Não delongava-se em tempo após a resposta até que a primeira aluna de Haru chegasse. Meus olhos sutilmente passearam por ela, especialmente pelo seu cabelo de um tom um tanto peculiar e... nostálgico. A suposta confusão realmente acontecia me levando à um leve sorriso antes de negar assertivamente com a cabeça sobre sua pergunta. - Não, na verdade não, to por aqui... A pedido da Haru, eu acho? Deixo no ar o tom meio de pergunta sem querer dar nenhuma conotação à minha presença antes que a própria o fizesse.

O outro parecia bem mais sucinto, talvez, desconfiado? Bem, uma coisa que certamente a falta de pele nele tornava mais complicado era captar nuances expressivas mais simples. De todo modo, não ia me alarmar muito sobre nada em um ambiente tão pacífico. - Yo! Cumprimento de volta erguendo dois dedos para ele, os tocando em minha testa um pouco inclinada pelo ângulo meio dependurada que ainda permanecia ao equilibrar à cadeira.

A terceira, além de uma face conhecida, me pegava de surpresa pela entrada um tanto espalhafatosa me chamando de fumante. Quase naturalmente meu equilíbrio se perdia por um momento com a cadeira inclinando mais para trás enquanto meus lábios apertavam-se em revolta. Eu todavia não caía, com um bom controle sobre corpo e chakra, com a ponta dos pés na quina da mesa logo antes de não ser mais reversível meu pé se fixa por um indução de chakra, puxando-me de volta logo antes de me levantar para ir em direção à ela. - Apenas ervas... medicinais. As mesmas que lhe aconselhei por serem bem melhores que essa sua... Sorrio em provocação.

[Gaiden] Filhos da Névoa Horizon-zero-dawn-hzd

Eu me perguntava se Haru lhe chamaria atenção ou traçaria alguma piada sobre o seu hábito, mas, ela não faz nada. Será que sou a única chata sobre isso? Bem, foi ela que me deu as tais ervas neh... Enfim, ela prosseguia pedindo à outra que se sentasse enquanto fazia os preparativos iniciais da aula. Ela me introduzia como assistente e eu ia acompanhando colocando a mão sobre o queixo. Era um tanto curioso, interessante para dizer o mínimo, mas, seguia o roteiro erguendo a mão em um cumprimento com uma piscadela. - Oizinho.

[Gaiden] Filhos da Névoa 187443571_147840434027041_4975463357555063931_n.jpg?stp=cp0_dst-jpg_e15_p160x160_q65&_nc_cat=105&ccb=1-7&_nc_sid=110474&_nc_ohc=GqQCwzWyoHoAX_1rQ1Y&_nc_ht=scontent-gru2-2

A brincadeira perdura ao apontar a mão contra mim mesma quando ela falasse sobre objetivos, mas, já voltando à postura mais séria para não interferir de mais no clima mais acadêmico que ela criava. Retornando para algo mais sério jogando as mãos para trás do corpo enquanto dava espaço para que os outros seguissem se apresentando conformes as instruções da violeta.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
JungYukiko
Kirigakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


HP: 260/260        Chakra: 260/260        Saúde Mental: 120/120        Stamina: 06/06


Filhos da Nevóa


Após seu showzinho e a informação que a garota ruiva não era companheira de time, seus reais companheiros chegaram um atrás do outro, o primeiro era um rapaz loiro de aparência peculiar, era como um cadáver que ainda estava vivo, tal aparência causava desconforto, mas não era como se fosse um real problema. Em seguida chegou uma garota de cabelos pretos, apesar do cigarro em sua boca chamar atenção, a primeira coisa que chamou atenção de Yukiko foi a musculatura da garota, os braços definidos e abdômen trincado indicavam o óbvio. “Possivelmente ela é uma usuária de taijutsu puro. Interessante, terei alguém para treinar golpes físicos!”.
Com o tempo as pessoas naquela sala interagiram e através de falas avulsas conseguiu ouvir o nome do rapaz morto-vivo e da ruiva que ali estava desde mais cedo. Terminado o período das apresentações, se dirigiu até uma das cadeiras por ali e após ajustar seu longo vestido azul, sentou-se para ouvir com atenção o que Haru tinha a falar, tentando se manter focada em observar cada um de seus companheiros e a amiga de sua sensei, queria se acostumar rapidamente com suas peculiaridades e aparências. Logo uma apresentação da menina de nome Tanya aconteceu vinda de Haru, seguido por um pedido da mesma por apresentações mais detalhadas dos que seriam alunos. Numa tentativa falha de controlar seus ânimos, a genin inclinou-se para frente na cadeira, levantou sua mão e foi a primeira a falar.
-Se não for incomodo, irei me apresentar primeiro. Meu nome é Jung Yukiko, sou uma genin da névoa de 14 anos, mas já que somos companheiros de equipe podem apenas me chamar de Yuki, assim como a Haru-Chan… Perdão, a Haru-Sensei já faz. Minha atividade preferida é ficar deitada em cima do telhado da minha casa lendo livros e apreciando o dia passar, a segunda é passar meu dia com a pequenina que amo e protejo acima de tudo, já o que eu menos gosto é ter que trabalhar… Eu detesto abrir mão de sossego para ter que me esforçar… Mas eu sempre termino minhas tarefas e missões com a maior precisão possível e não tenho preguiça alguma.. Ao menos não mais.
Era evidente o quanto estava se enrolando com a explicação de sua preguiça que embora não mais a atrapalhasse, ainda existia em seu ser, então apenas decidiu fingir que não havia deixado escapar.
-Meus objetivos pro futuro é simplesmente ser forte o suficiente para proteger a pessoa que eu mais amo, não almejo ser a melhor e nem a mais forte, apenas quero ter essa força.
Ao terminar toda apresentação da pessoa Jung Yukiko, sua expressão boba desapareceu e assumiu um semblante de seriedade, seus gestos e sorrisos bobos também sumiram e até mesmo seu tom de voz mudaria. Num rápido movimento saltou da cadeira e voltou a falar.
-Mas sinceramente apenas apresentar nossas personalidades não é suficiente como shinobis. Eu sou uma kunoichi focada em combate físico, durante minha infância cresci treinando taijutsu junto ao clã da minha mãe e utilizo um pouco de ninjutusu através de auras feitas com chakra para fortalecer meus ataques criando uma arte ninja separada dos três caminhos “comuns”. Espero ter a chance de não só mostrar como usar junto a vocês em missões e também em treinamentos, que estou totalmente disposta a realizar.
Ao fim da frase os olhos de Jung pararam de alternar entre cada pessoa na sala e fixaram-se na garota de cabelos pretos, não fazia questão nenhuma de esconder o quanto estava animada em ter uma companheira lutadora para treinar suas habilidades ocasionalmente e internamente um desejo de desafio crescia.
Após alguns segundos sua expressão de antes voltou, com um sorriso bobo sentou-se novamente e finalizou.
-Perdão, perdão, eu não consegui me segurar e acabei me deixando levar. Por favor, prossigam.
Enfim a boca de Yukiko se fechou e seus olhos voltariam a prestar total atenção em seus companheiros, certamente havia sido uma apresentação desnecessariamente longa e um tanto chamativa, mas que revelava seu jeito sem esconder nada.

Considerações:
Palavras: 670
JungYukiko
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3083-fp-yukiko
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3124-c-j-yukiko
Dream
Kirigakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Gaiden] Filhos da Névoa KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Filhos da Névoa KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden] Filhos da Névoa KCffx3D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
武士骨

O cheiro do cigarro exalava de forma evidente, quase visivelmente perceptível, da musculosa de cabelos negros. Kenzou analisou seus trejeitos e maneirismo enquanto se sentava na classe ao lado da garota colorida, percebendo o quão destoante aquela equipe parecia ser. Se era algo proposital, apenas o tempo diria, mas o jovem genin continuava a achar aquela situação cada vez mais interessante sob seu ponto de vista. Enquanto uma parece ser extremamente contida, a outra é exatamente o contrário. Com o anúncio de sua mestra, o loiro cobriu parte de seu rosto com seu cachecol preto — era costume, pois olhares pouco convidativos geralmente lhe tiravam do sério.

Seus ossos eram resistentes, mas a falta de camada gordurosa abaixo de sua pele lhe deixava especialmente suscetível ao frio — algo não muito vantajoso enquanto se vivia na Aldeia da Névoa. De braços cruzados, ele ouviu a breve apresentação de Tanya e prestou particular atenção em Yukiko: a motivação de sua nova companheira acendia dentro de si a chama da esperança mais uma vez. O sacrifício e esforço em prol do bem estar e proteção de outros, fossem eles entes queridos ou não, era uma filosofia de vida extremamente respeitada por Kenzou. Por debaixo do cachecol que escondia suas feições, ele deixou um pequeno e fidedigno sorriso se espalhar pelo rosto. Sábias palavras.

Eu gosto de café. — Declarou em alto tom de forma monótona, deixando sua voz grossa e arranhada (e talvez, até mesmo um pouco assustadora) ecoar pelas paredes vazias daquela sala. — E da chuva também. — Complementou, claramente pensativo sobre seus interesses. — Eu decidi entrar pra força militar da Névoa pra poder ajudar o próximo, ser uma mão amiga pra aqueles que estiverem em necessidade. Eu já estive do outro lado, e acho importante poder retribuir agora. — A última frase foi proferida de forma mais contida: o passado do loiro não era um assunto que lhe trazia muita satisfação, e portanto, preferia evitar divulga-lo em público, diante de recém-conhecidos.

Kenzou cogitou comentar suas habilidades: contar a todos que além de ter nascido com uma rara doença que não lhe permitia sentir dor, também era uma completa aberração da natureza, portador de uma anatomia não-humana e capaz de controlar o próprio crescimento ósseo ao bel prazer. Tais características, no entanto, eram exatamente os motivos pelos quais ele fora tantas vezes abandonado ou jogado às margens da sociedade, e evidentemente, ele não gostaria que isso acontecesse mais uma vez. — Eu sou meio cabeça-quente, acho que por isso nunca tive muita habilidade com ninjutsus ou genjutsus. — Seus olhos não visavam ninguém daquela sala, e sim apenas observavam o horizonte de forma vaga.


Resumo:
Armas (20/20 espaços):

Dream
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4274-f-yasuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem