RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
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Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Yuto
Konohagakure Chunin
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Satoshi

Ficha de Personagem



Dados Básicos



GraduaçãoChunin

Vila Kirigakure no Sato

Clã/KG Sem Clã

Sexualidade Heterossexual

Gênero Masculino

Idade 15 Anos

Aniversário Verão

Fama +113 YP | Benfeitor

Nível e EXP 14 | 224

Kuchiyose Cobras

Personagem Base Allen Walker - D.Gray Man



Características Físicas


Altura: 1.73 M
Peso: 53 KG
Cabelo: Cinza
Olhos: Castanhos
Braço Dominante: Destro
Detalhes: Cicatriz vermelha sobre o olho esquerdo


Características Psicológicas


Certamente se tratando de uma pessoa bastante imatura e de certa forma inocente, Satoshi trás características comuns em pessoas que passaram bastante tempo da sua infância em solidão abundante. Costuma pouco confiar nas pessoas, devido ao instinto de sobrevivência que adquiriu ao viver sozinho por bastante tempo, sem qualquer proteção de um supervisor ou responsável adulto. Entretanto, o rapaz também possui alguns defeitos sociais relacionados a esta sua criação independente. Desde a dificuldade de manter a sua formalidade em momentos importantes, ao básico respeito hierárquico, o que sugere claramente a sua falta de educação. Também possui a dificuldade de manter uma memória firme sobre características mais simples das pessoas que conhece durante curtos períodos, como por exemplo nomes. Ainda assim, ao formar aliados, o jovem é capaz de desenvolver vínculos mais concretos e com uma verdadeira fidelidade à causa que deseje acolher, isto se intensifica bastante com a ausência de uma família verdadeira para ocupar espaço atualmente em sua vida. Seu coração na maior parte das vezes é bondoso, ainda que a bondade seja uma questão de perspectiva própria. Costuma ser otimista com as situações que enfrenta, tendo um lema que sempre carrega consigo ao tentar usar as suas capacidades da melhor maneira possível em um confronto; “I Feeling The Flow”.




Tendência



IMATURO

O Imaturo possui atitudes infantis em relação aos acontecimentos de sua vida. Mantém sua criança interior bem viva e gosta de brincadeiras que não são muito apropriadas para sua idade. Apesar disso, o imaturo alegra muito o grupo e é capaz de ter um grande senso de humor, além de serem extremamente fiéis à causa que possuem, seja ela boa ou não. Apesar da tendência a brincadeiras, o imaturo pode ser extremamente confiável quando seus companheiros estão em risco.


História


O quanto uma vida pode ser alterada? Não que a de Satoshi houvesse sido cheia de reviravoltas, mas por muitas vezes um único caso pode acarretar em uma mudança tão relevante poderia deixar o protagonista desta história à própria sorte. Nascido durante os dias de verão do ano 769. Seus pais, Buntai e Okami ganhavam a vida humildemente, com o esforço da sua vida nas lavouras, apenas uma de muitas pequenas fazendas que abasteciam a nação com grãos alimentícios. Uma vida deveras tranquila, mas que transbordava de sentimentos e afeto, tendo como fruto deste amor o primogênito Satoshi.

O tempo se passou e o menino nunca soube ao certo o verdadeiro nome da sua família. Também não ligava exatamente para isto. Sua vida era muito boa, ao menos dentro do seu próprio ponto de vista, então porque se preocupar com o mundo exterior? Todas as manhãs acordava junto ao nascer do Sol, já que ajudava o seu pai com o trabalho braçal, mesmo não sendo um menino muito forte. Durante o período da tarde retornava para casa onde passava a auxiliar sua mãe que se encontrava grávida do seu segundo filho, até que finalmente a família pudesse se reunir no jantar para comer, confraternizar e agradecer por mais um dia com alimento e morada garantidas apenas pela força do suor de cada um dos três.

Entretanto, como contado no princípio desta história, tudo se torna diferente quando um rumo no destino simplesmente decide alterar uma vida por completo, isto sendo questão de sorte, já que outras três seriam ceifadas naquele ponto em específico. Os gritos desesperados de sua mãe revelavam o terrível segredo carregado pelo seu progenitor. A monstruosidade se revelava naquela noite, trazendo pânico e agonia para a família de humildes agricultores. Levantando-se assustado com o apavorante momento, Satoshi teve tempo o suficiente para presenciar a criatura deformada de pele cinza destroçar ao meio o cadáver da sua mãe, consequentemente matando tanto a mulher, quanto o bebê que carregava em seu ventre, com alguns traços característicos que lembravam o seu pai, como os fios de cabelo. Obviamente uma situação traumatizante, que embora causasse o maior medo imediato que sentiria em toda a sua vida, travou seu sistema nervoso por completo, o impedindo de bater em retirada. Estava à mercê, sem qualquer condição de reação perante a aberração fora de controle. Nada mais poderia pará-la, exceto ela mesma, ou melhor, o homem por trás do monstro. O golpe do membro em formato de machado rasgou e jorrou sangue ao colidir, mas não contra o menino e sim contra o próprio pescoço da criatura malévola. O cadáver do algoz de sua mãe agora desfalecia ao chão, revelando se tratar do seu pai, que com um ato desesperado para interromper a matança contra as pessoas que amava, tirou sua sustentação e a sua vida, saciando sua sede de sangue usando a si mesmo como sacrifício.



Estar sozinho no mundo era o de menos para Satoshi. Sendo uma criança, não tinha outra opção senão viver como um pedinte de estrada, sendo ameaçado e quando com sorte, ignorado. Não tardaria a mudar a sua decisão sobre si próprio. Não gostava de ter que sobreviver às custas alheias, movido principalmente pelo seu próprio excesso de confiança. Construiu um pequeno abrigo na floresta, que com o decorrer do tempo foi aumentado de uma pequena cabana de palha, a quase um forte improvisado de madeira encontrada pela floresta. Sua habitação. Localizada muito próxima a um corpo de água doce, uma lagoa abundante, de onde Satoshi utilizava não somente para a coleta do líquido vital, como também para a pesca e sua alimentação, que geralmente era acompanhada de frutas comestíveis. Não se imaginava voltando para a civilização, nunca mais. Sendo uma criança de aproximadamente dez anos, entendia os perigos que enfrentava, mas a vida ainda lhe parecia mais esperançosa que nos tempos atuais, acredite se quiser. Todavia, o destino não lhe quis ali, daquela forma. Mais uma vez arrancado a força do seu costume, sossego e paz, homens de Kirigakure o encontraram aos arredores da aldeia shinobi. Devido a proximidade, as ordens foram para que levassem a criança abandonada para o orfanato da aldeia, onde este receberia sua moradia nova, porém em troca iniciaria seus estudos na academia ninja para que pudesse vir a se tornar mais um número militar da aldeia em questão.


Atributos



Ninjutsu07

Genjutsu00

Taijutsu00

Força00

Destreza02

Constituição03

Inteligência06

Sabedoria06

Carisma06



Testes e Valores


HP e Chakra: 220
Stamina: 04
Sanidade: 190
Percepção de Velocidade: 14 m/s
Velocidade: 10 m/s
Furtividade: 02
Saque: -0.25
Teste de poder de Genjutsu: -01
Teste de Saída de Genjutsu: 03
Teste de Percepção de Ilusão: 03
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 11
Defesa: 02
Percepção de Movimento: 06
Percepção de Armadilhas: 01
Ocultação de Armadilha: 03

Rastreamento: --
Encobrimento: --
Limite de jutsus: 17 Rank A | 4 Rank S



Elementos


1° - Raiton [Afinidade]
2° - Suiton
3° -
-


Links Comprobatórios




Missões Realizadas


Rank D: 16
Rank C: 08
Rank B: 02
Rank A: 00
Rank S: 00


Talentos



Estudado em Ninjutsu [Sem Clã¹]
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros

Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Direcional) [sem clã²]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido

Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)[sem clã³]
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros

Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton) [Afinidade]
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s

Versado em Ninjutsu [Nível 1]
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros

Bom Controle de Chakra [Nível 2]
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.

Grande Controle de Chakra [Nível 3]
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.

Reservas Aumentada [Nível 4]
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP

Inteligência Aguçada [Nível 5]
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas

Aprimorar Armar Armadilha (Primário) [Nivel 6]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas

Aprimorar Memoria [Nível 7]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A

Conhecimento Anatômico [Nível 8]
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.

Mestre em Controle de Chakra [Nível 9]
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria.
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.

Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo) [Nível 10]
Requisito: Versado em Ninjutsu.
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido.

Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário) [Nível 11]
Requisito: Versado em Ninjutsu.
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros.

Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário) [Nível 12]
Requisito: Reservas Aumentadas.
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra).

Estudado em Invocação [Nível 13]
Requerimento: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Descrição: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra.

Versado em Invocação [Nível 14]
Requerimento: 6 pontos em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Descrição: Permite a invocação e uso de animais de até rank A para uso de acordo com regra.


Defeitos



Excesso de confiança (Superável)
O excesso de confiança em suas habilidades ou nas habilidades de seu time podem acabar fazendo com que o personagem não perceba o tamanho do perigo envolvido, sempre menosprezando seus adversários ou se validando como alguém mais forte que todas as outras pessoas, sem medo de agir com superioridade e se colocar em perigo.

Terrível com nomes (Superável)
Lembrar-se dos nomes da pessoa é algo importante na vida de um ninja, no entanto, por falta de atenção ou por algum tipo de déficit raro, o personagem simplesmente não decora o nome das pessoas, sempre as apelidando por características físicas ou psicológicas.

Aparência juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.


Relacionamentos


Nome: Sarutobi Deijin
Tipo: Player
Tipo de relação: Rival Amigável
Links de interação: a rivalry was born here | A Névoa Sangrenta

Nome: Haruno Chi
Tipo: Player
Tipo de relação: Amizade
Links de interação: miroir dejavu | A Névoa Sangrenta | miroir dejavu 2

Nome: Kaguya Bercon
Tipo: Player
Tipo de relação: Conhecido
Links de interação: dead birds | A Névoa Sangrenta

Nome: Warui
Tipo: Player
Tipo de relação: Conhecido
Links de interação: A Névoa Sangrenta

Nome: Haru
Tipo: Player
Tipo de relação: Conhecida
Links de interação: A Névoa Sangrenta

Nome: Machida
Tipo: NPC
Tipo de relação: Mestre
Links de interação: master and student | fate | p.r.o.j.e.t.o.c.o.b.r.a | life starts now | p.r.o.j.e.t.o.v.i.d.a

Nome: Naomi
Tipo: NPC
Tipo de relação: Pupila
Links de interação: Jogos Viscerais | A Névoa Sangrenta

Nome: Shoto Kunshi
Tipo: NPC
Tipo de relação: Inimigo
Links de interação: Jogos Viscerais


Última edição por Satoshi em Dom Set 26, 2021 3:52 am, editado 36 vez(es)
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuto
Konohagakure Chunin
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Títulos : Sem título
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Arsenal Principal


•3 - Kunai [3 Espaços]
•1 - Hikaridama [3 Espaços]

Total de Espaços Ocupados: 06/20



Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina

Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



Código:
[b]Shōsen Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida do corpo. Isso permite que o médico cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital que o ninja saiba a quantidade exata de chakra ao ser usado e que tambem possua um alto controle de seu chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Alguns shinobis demonstram a incrível capacidade de usá-la a uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma.

Código:

[b]Ranshinshō[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Uma técnica de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão toca no alvo, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle sobre o corpo. O alvo se movem de alguma forma dificultosa, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado que, mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Alguns ninjas são capazes de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.

Código:
[b]Chakura no Mesu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b] O Chakura mesu é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente ferir a pele externa , limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate, mesmo um bom ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Com treinamento apropriado, no entanto, essa técnica já foi mostrada cortando madeira.

Código:
[b]Healing Technique[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] O usuário reúne o chakra de cura em uma esfera branca e move-se sobre as áreas feridas causadas pela petrificação da Gauntlet, no entanto, mostrou-se falha quando a petrificação já ocorreu a muito tempo.

Código:
[b]Sen'ei Tajashu[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Ao aumentar a quantidade de cobras convocadas com Sen'ei Jashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparece em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está emaranhado.

Código:
[b]Hebi Kuchi Shibari[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] O usuário prende o adversário e a si mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito elástico, já que pode até resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo convocada dentro dela.

Código:
[b]Snake Clone Technique[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Usando cobras como catalisador, o usuário pode criar um clone de si mesmos que funcionam de forma semelhante a clones de sombra. Quando causou danos suficientes, o clone retornará de volta às cobras. As cobras também podem ser usadas para inserir áreas que possam ter dificuldade em acessar de outra forma. O usuário pode então manipular suas ações, quando receber o comando.

Código:
[b]Jagei Jubaku[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]HP:[/b] 200
[b]Chakra:[/b] 200
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] O usuário invoca uma ou duas grandes cobras que rastejam para fora das mangas e envolvem o inimigo capturando-as. Esta é uma ótima técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir danos por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a intimação especificada previamente, o procedimento pode ser encurtado pelo uso de sangue em um selo de convocação (contract 印, ketsuin), possibilitando o uso imediato da técnica. A adição adicional da intenção de matar do usuário pode enfraquecer a determinação do alvo. As cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, comparadas às convocações normais. Diz-se que até os shinobi com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.

Código:
[b]Sen'ei Jashu[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Essa técnica permite ao usuário invocar cobras, geralmente de baixo da manga, mas também de outras partes do corpo, como visto quando Orochimaru convocou uma cobra de sua boca. As cobras permitem ao usuário atacar de uma distância razoável e podem ser usadas para restringir o alvo ou mordê-lo com suas presas venenosas. As cobras também podem abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi.

Código:
[b]Slithering Snake Mode[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] O usuário transforma a metade inferior do corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de cobra.

Código:
[b]Kuchyose no jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Tempo de Preparo:[/b] 2 segundos
[b]Requerimentos:[/b] —
[b]Descrição:[/b] A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Código:
[b]Kanashibari no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] D
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Duração:[/b] 2 turnos
[b]Alcance:[/b] 20 metros
[b]Requerimentos:[/b] Bom controle de Chakra
[b]Descrição:[/b] Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.


Ninjutsus elementais aqui


Taijutsus aqui


Genjutsus


Edl aqui



Última edição por Satoshi em Dom Set 19, 2021 2:47 pm, editado 18 vez(es)
Yuto
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Yuto
Konohagakure Chunin
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Arsenal Secundário





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Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, para o seu corpo ou o corpo de outros, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um extremo controle de chakra, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos e doenças, como visto por grupos de Iryou que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, derrotando seus oponentes com chakra médico e outros ninjas também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, quando utilizado ninjutsu médico para matar seus adversários. Alguns ninjas medicos conseguem aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra.


As cobras variam muito em tamanho, massa corporal e espécie, como as pequenas o suficiente para se esconder nas mangas, as maiores do que edifícios,[1] as finas o suficiente para serem usadas para amarrar as mãos de alguéme as com força suficiente para sufocar um animal colossal como Genbu.[3] Embora as cobras comuns não possam falar a língua humana como sapos, alguns de seus invocadores podem se comunicar com elas. Elas são capazes de detectar seres vivos pelo seu calor e cheiro, a fim de acompanhar e levar seus invocadores para suas presas.

Aoda:

Kyodaijya:


Outras tecnicas



Última edição por Satoshi em Ter Set 21, 2021 12:55 am, editado 7 vez(es)
Yuto
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Kaginimaru
Tsuchikage
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Kaginimaru
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