Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Warui
[Gaiden] A Tempestade e o Inseto - Postado Qui Jan 12, 2023 2:16 am
CONTOS DOS DEUSES
O BESOURO SAMURAI E A SOMBRA DA ÁGUA
LIVRO ESPECIAL
Capítulo único
O reencontro
神々の再会
O reencontro
神々の再会
Warui
Re: [Gaiden] A Tempestade e o Inseto - Postado Qui Jan 12, 2023 3:01 am
I
— Eu não sei o que você estava pensando, — sua voz rompeu calmamente o silêncio quando viu o outro abrir os olhos ao despertar. — mas não me parecia o tipo de morte que o Treze que eu conheci desejaria.
No quarto da velha estalagem, estavam a sós cada um sobre uma cama de solteiro cobertas com lençóis desbotados. O Sexto não trazia consigo a longa capa branca que gritava seu título por onde passava; no lugar, um grosso abrigo negro o cobria até os tornozelos. O capuz estava recolhido e as brisas de verão invadiam pelas frestas das venezianas trazendo consigo o doce cheiro de terra molhada, uma chuva é muito bem-vinda neste país abafado.
Há dias, os relatos de seus caçadores atuando nas proximidades do Fogo chegaram até sua mesa, a possível conclusão de uma busca intensificada após os ocorridos na Nuvem um ano atrás. O debate com sua assistente sobre possíveis alianças trouxe à tona a lembrança do besouro samurai quando se lamentou pela fragilidade no comando da Folha desde que este desapareceu. Lembrava-se de pedir a Doninha e Corvo que o sigilo daquela tarefa não fosse quebrado em hipótese alguma. Fora com o bater de asas escuras que a mensagem o alcançou meses depois.
Nem sempre trazem palavras escuras, afinal; ele estava ali, diante do lendário combatente que dera cabo ao interino corrompido que tinha o chapéu vermelho sobre a cabeça. A aparência era bastante diferente, mas a assinatura Warui reconheceria de longe, literalmente. Fora pessoalmente investigar o local onde seus homens alegaram ter visto o Aburame; e os deuses pareciam querer aquele reencontro. Um segundo de atraso e ele estaria morto, uma história perfeita cuidadosamente escrita em linhas tortas.
A mão esquerda apontou para o criado mudo ao lado da cama do renegado, onde deixou um copo de café e um cubo de açúcar se o outro assim desejasse. Seu olhar impassível analisava cada centímetro de Treze: a fuligem em sua pele, a roupa com manchas de sangue aqui e ali que também respingavam no rosto e nenhum arranhão sequer, como esperado. Ele estava em uma batalha, não lhe restava dúvida e a pilha de cadáveres em que se deitava quando o encontrou era obra do próprio, mas pouco importava naquele momento.
— Eu quase não o reconheci sem o nariz de palhaço. — um sorriso de canto torceu-se nos lábios da tempestade. — Não sei por onde andou, nem o que fez nesse tempo desaparecido e tampouco o que aconteceu para pensar que a morte solucionaria algum problema...
Apanhou com a mão esquerda um copo que havia pegado para si igualmente preenchido com a amarga bebida quente, já levemente adoçada. Virou um bom gole quando sua boca tocou o vidro e deixou a queimação descer a garganta até que lhe arrancasse um suspiro de satisfação. No olhar do deus inseto, já havia notado a diferença que gritava mesmo que ainda não tivesse dito uma única palavra. Está morto por dentro.
— A lua tingiu-se de vermelho sangue e este é o menor dos problemas que temos enfrentado, Treze. — aquele era um dos nomes que ele jamais esqueceria. — Para as batalhas que estão por vir eu definitivamente vou precisar de você, mas antes... — seu semblante permaneceu brando, ainda que seus olhos parecessem ter sido abraçados pela escuridão. — ...eu preciso entender o que deixou você deste jeito.
Kanchi Ativa, 300m de alcance
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia de acordo com a habilidade do shinobi.
Efeitos: É considerada uma habilidade passiva, ativa constantemente, sem possibilidade de ignorar seus efeitos. Tem um alcance base de 50 metros e para cada ponto em inteligência este alcance aumenta em 10 metros. Não há consumo de chakra ou stamina.
—
Total de palavras: 554
— Eu não sei o que você estava pensando, — sua voz rompeu calmamente o silêncio quando viu o outro abrir os olhos ao despertar. — mas não me parecia o tipo de morte que o Treze que eu conheci desejaria.
No quarto da velha estalagem, estavam a sós cada um sobre uma cama de solteiro cobertas com lençóis desbotados. O Sexto não trazia consigo a longa capa branca que gritava seu título por onde passava; no lugar, um grosso abrigo negro o cobria até os tornozelos. O capuz estava recolhido e as brisas de verão invadiam pelas frestas das venezianas trazendo consigo o doce cheiro de terra molhada, uma chuva é muito bem-vinda neste país abafado.
Há dias, os relatos de seus caçadores atuando nas proximidades do Fogo chegaram até sua mesa, a possível conclusão de uma busca intensificada após os ocorridos na Nuvem um ano atrás. O debate com sua assistente sobre possíveis alianças trouxe à tona a lembrança do besouro samurai quando se lamentou pela fragilidade no comando da Folha desde que este desapareceu. Lembrava-se de pedir a Doninha e Corvo que o sigilo daquela tarefa não fosse quebrado em hipótese alguma. Fora com o bater de asas escuras que a mensagem o alcançou meses depois.
Nem sempre trazem palavras escuras, afinal; ele estava ali, diante do lendário combatente que dera cabo ao interino corrompido que tinha o chapéu vermelho sobre a cabeça. A aparência era bastante diferente, mas a assinatura Warui reconheceria de longe, literalmente. Fora pessoalmente investigar o local onde seus homens alegaram ter visto o Aburame; e os deuses pareciam querer aquele reencontro. Um segundo de atraso e ele estaria morto, uma história perfeita cuidadosamente escrita em linhas tortas.
A mão esquerda apontou para o criado mudo ao lado da cama do renegado, onde deixou um copo de café e um cubo de açúcar se o outro assim desejasse. Seu olhar impassível analisava cada centímetro de Treze: a fuligem em sua pele, a roupa com manchas de sangue aqui e ali que também respingavam no rosto e nenhum arranhão sequer, como esperado. Ele estava em uma batalha, não lhe restava dúvida e a pilha de cadáveres em que se deitava quando o encontrou era obra do próprio, mas pouco importava naquele momento.
— Eu quase não o reconheci sem o nariz de palhaço. — um sorriso de canto torceu-se nos lábios da tempestade. — Não sei por onde andou, nem o que fez nesse tempo desaparecido e tampouco o que aconteceu para pensar que a morte solucionaria algum problema...
Apanhou com a mão esquerda um copo que havia pegado para si igualmente preenchido com a amarga bebida quente, já levemente adoçada. Virou um bom gole quando sua boca tocou o vidro e deixou a queimação descer a garganta até que lhe arrancasse um suspiro de satisfação. No olhar do deus inseto, já havia notado a diferença que gritava mesmo que ainda não tivesse dito uma única palavra. Está morto por dentro.
— A lua tingiu-se de vermelho sangue e este é o menor dos problemas que temos enfrentado, Treze. — aquele era um dos nomes que ele jamais esqueceria. — Para as batalhas que estão por vir eu definitivamente vou precisar de você, mas antes... — seu semblante permaneceu brando, ainda que seus olhos parecessem ter sido abraçados pela escuridão. — ...eu preciso entender o que deixou você deste jeito.
EN: 000/150
Armas (25/25 espaços)
- Raitoningusōdo (3 espaços)
- 1 Sino (1 espaço)
- 1 Flauta (1 espaço)
- 6 Kunais (6 espaços)
- 3 Shurikens (3 espaços)
- 10 Kibaku Fuda (5 espaços)
- 3 Hikaridama (6 espaços)
Usados & Ativos
Kanchi Ativa, 300m de alcance
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia de acordo com a habilidade do shinobi.
Efeitos: É considerada uma habilidade passiva, ativa constantemente, sem possibilidade de ignorar seus efeitos. Tem um alcance base de 50 metros e para cada ponto em inteligência este alcance aumenta em 10 metros. Não há consumo de chakra ou stamina.
Missão
—
Considerações
- O personagem está no nível 40 de reputação positiva (Deus Shinobi): Todo o mundo adota uma postura de temor mediante a sua presença. Todas as pessoas, sejam NPCs ou jogadores, de rank de reputação inferior ao seu, precisam narrar como superaram o temor de estarem diante de uma lenda viva necessitando de no mínimo 200 palavras para tal. Já existem até mesmo contos sobre a sua história e feitos. És venerado em sua vila, existirão estátuas em sua homenagem e teu nome será acrescentado na história do mundo.;
- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;
- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;
- Comprovante do momento em que teve o selo de comunicação com Haru colocado em si; e
- O personagem possui o talento Grande Líder: Capacidade de liderar os outros aprimorada. Os personagens (NPCs) tendem a segui-lo com facilidade. Se usado com outros jogadores (fora de PvP) concede +1VT aos seguidores que o aceitarem como líder.
Total de palavras: 554
Bardo
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Icone :
Re: [Gaiden] A Tempestade e o Inseto - Postado Seg Jan 16, 2023 12:30 am
甲虫
Tetos. Sempre eles, os primeiros a serem vistos após o despertar desconfiado de uma mente que ainda não se lembra do porquê apagou. Com o desembaçar da visão, notei o quanto aquele não possuía nada em especial: feito de uma madeira agora gasta e empoeirada, tão marrom quanto qualquer outra tábua no mundo. Havia uma bela obra feita de teias entrelaçadas, mas a artista não estava mais ali, apenas suas vítimas tardias. Depois de alguns segundos consciente, encarando o teto como se fosse uma espécie de quadro emblemático e sentindo os pulmões arderem, já me recordava com clareza do ocorrido e não precisaria olhar para o lado para saber que meus olhos negros encontrariam os borgonha da Tempestade.
Não me movi, pois não sentia vontade de fazê-lo. Queria estar morto, se assim o grande herói da névoa tivesse me permitido. Sua voz quebrou o silêncio do quarto com um tom familiar e agradável aos meus ouvidos. Afinal, há quanto tempo eu não me via na presença de um amigo? Alguém que eu não quisesse matar e vice-versa. Ah, Warui, o Treze que você procura se foi há tempos. E ele não pode desejar nada, não mais. Eu sou só um fragmento do que restou. Como poderei dizer-lhe isso? Sinto que tenha viajado tantas léguas para não encontrar o que busca.
Quando a grande Sombra azulada me ofereceu café e açúcar, senti meu estômago revirar. Imaginar o doce estalar na língua me trouxe enjôo. No último ano, havia me acostumado com a mais pura ração militar e tacos de carne salgada. Foi preciso que eu me sentasse na cama de solteiro, ainda meio zonzo, e apoiando os cotovelos nos joelhos para fitá-lo frente a frente pela primeira vez. Estava mais velho, mais sábio e imponente, como se o cargo de líder já lhe coubesse como um sapato que laceia após o tempo de uso. Quis, por um mínimo instante, encontrá-lo em outra situação. Mas era tarde demais para chapéus e capas esvoaçantes.
Terminei de ouvi-lo sobre seus problemas mundanos, sua lua de sangue que pouco me importava e as inacabáveis próximas batalhas que nunca deixavam de surgir. Tornei-me incapaz de sentir empatia pelos que viviam sobre aquela terra, por isso estava pronto para agir com indiferença, levantar-me e partir para algum lugar onde eu pudesse morrer sem a interferência de ninguém. No entanto, sua pergunta fez com que eu recorresse à memórias que não deveriam estar na superfície. “Preciso entender o que deixou você desse jeito”, ele disse. A imagem de Yue veio como um soco. Meu bebê. A lembrança de cada estocada em sua barriga encheu meus olhos d’água. Esfreguei o rosto pesadamente com as mãos sujas de sangue seco.
—─── Você não tinha o direito —─── minha voz saiu embargada, bem mais fraca do que eu gostaria. Respirei fundo, recompondo-me —─── O que você quer não é muito diferente do que sempre quiseram que eu fosse: uma arma. Não. Estou cansado, amigo. Quebrado em mil pedaços. As coisas que eu fiz...
Levantei-me cambaleante pelo quarto, a respiração abafada pela meia-máscara vermelha. Busquei minha bandana com o símbolo da Folha riscado por uma ponta de kunai e joguei sobre o colo do homem.
—─── De toda forma, não é nada que eu não mereça —─── fechei os olhos e estufei o peito —─── Vamos, eu estou preparado. Não é assim que as coisas funcionam? Você é o Mizukage. Eu, um assassino classificado com o maior grau de periculosidade existente. Só um raio, Warui. Seja certeiro no coração, eu sei que você é bom nisso.
Considerações
Sobre o post:
- gaiden
- Ações:
- Sobre o turno: 200+ palavras
Informações Passivas:
- O personagem está no nível 34 de reputação positiva (Herói; Deus Inseto [alcunha regional], Besouro Samurai [alcunha mundial]): Todo o mundo shinobi tem ciência de sua existência ou já ouviu falar de si. As pessoas em sua própria vila procuram sempre expressar gratidão, sempre que em espaços públicos, todos vão procurá-lo para conversar, abraçar e elogiar afinal, és o herói da vila. Inimigos sempre vão procurar se preparar mais para enfrentá-lo por já terem ouvido falar de seus feitos.;
- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;
- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;
Cálculos:
-
Jutsus usados:
-
Bolsa de armas:
- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;
Marcações Hiraishin & Selamentos
Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital