RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Ookami Uzumaki
Devorar o mundo






Anbu
Iwagakure
Uzumaki
15 Anos
Inverno
Feminino
Bissexual
11p/18n(344)
N 38 EXP 2380
N/A
Lappland/ Game Arcknight



Altura 1,50
Peso 45 kilos
CabelosBrancos
OlhosMel
DetalhesUma menina com características peculiares, possuindo cabelos brancos e olhos de um tom acinzentando, ela não possui orelhas como a dos humanos normais e sim duas protuberâncias no topo da cabeça sendo orelhas semelhantes aos dos lobos, suas presas são bem maiores do que as de um humano comum, assim como sua unhas afiadas e uma longa cauda que se move de acordo com os seus sentimentos, quando esta agitada ou nervosa ela se espicha com os pelos, quando esta feliz ou alegre ela tende a se mover de um lado para o outro, suas roupas são em um tom escuro e branco, costumeiramente usando shorts e roupas mais largas e que permitem uma melhor movimentação.

Definir Ookami apenas por um expectro é dificil, nascida e acostumada com as distorçoes do mundo, principalmente em relação as suas caracteristicas animalescas a mesma aprendeu a esconder do mundo sua fragilidade com arrogância, por ter perdido seus irmãos de sangue muito cedo, a jovem acabou projetando em seus irmãos adotivos o mesmo desejo de proteção, mesmo que para isso ela elimine algumas vidas no processo, ela costuma esconder no seu jeito meigo de ser uma verdadeira psicopatia, ja que não consegue sentir remorso pelas pessoas que mata, desde que ela saia viva no final do processo, como passou parte de sua vida na rua, e sendo chamada de animal ela incorporou para si muita das reações tipicas de um lupino.



Takane é uma garota religiosa fundamentalista,  pragmatica tendendo a sempre esconder sua personalidade fria e distorcida com um sorriso no rosto e palavras gentis, raramente perde a calma e procura sempre fazer as coisas do seu jeito ou do jeito ordenado por seu mestre, em que ela deposita toda sua fé mesmo que este a ordene tirar a propria vida, atualmente, seu objeto de estudo e sua irmã Jaina da qual ela possui uma extrema curiosidade em saber qual o limite da sanidade da menina. Sem sentir remorços ou empatia ela visa acima de tudo o beneficio proprio, dissimulada tenta criar caos apenas para por a culpa em terceiros e se divertir com o caos gerado.

 





Love a psiquiatra do hospital de iwagakure ainda vislumbrava aquela estranha criatura e não conseguia compreender como as pessoas diziam que ela era um demônio ou mesmo uma monstruosidade, era certo que a garota tinha traços animalescos, caninos grandes, orelhas de um lobo e principalmente uma estranha cauda que se mexia quando ela estava ansiosa ou triste, fato era que ninguém sabia ao certo de onde ela veio ou como explicar que ela e uma menina chamada Megumi eram as únicas pessoas vivas de um vilarejo distantes de iwagakure.


---Poderia me contar um pouco a sua história?--- Perguntou Love puxando a prancheta e escrevendo os dados que havia recebido do hospital, cerca de vinte e cinco por cento do corpo da tal menina era coberta por cicatrizes, queimaduras de cigarros e os médicos desconfiavam até de ácido, seus ossos estavam marcados por sinais claros de que foram quebrados e reparados ao menos cinco ou seis vezes, aquela criança era em suma uma verdadeira sobrevivente.

--Você teria um cigarro? —

Aquela pergunta surpreendeu Love, que meneou negativamente a cabeça, antes de perceber o quão absurdo era a pergunta da menina, ela era um a criança de doze anos de idade, mas logo ela percebeu o quanto a garota parecia nervosa, a todo momento olhava para as portas e janelas, buscando pontos de fuga.

--Eu não tenho... e crianças não deveriam usar de cigarros... ---

Ohkami esbanjou um pequeno sorriso, que se tornou uma gargalhada e por fim ela voltou os olhos de novo para a porta de saída da sala onde uma segunda psiquiatra surgia, dessa vez carregando um maço de cigarros na mão jogando na direção da pequena loba.

---Oi meu nome é Hate... e estou aqui para cumprir o horário de trabalho, então desembucha seus problemas e fuma essa porra logo antes que os outros veem. ---

---Hate ela é uma criança e você não deveria estar dando cigarros a uma criança. ---

Hate revirou os olhos e puxou um dos cigarros para perto da boca, mas não o acendeu, do mesmo jeito que Ohkami que apenas ficou brincando com a nicotina.

--- Eu não poderia dar um cigarro acesso para ela Love... e não dei, agora me explica do que estava rindo, achou algo de engraçado na minha cara?---

Hate com certeza estava de mal humor, logo pela manha o hospital havia enviado uma notificação de que se ela não comparecesse periodicamente nas consultas eles tomariam sua licença de medica o que não permitiria mais o acesso aos remédios que ela roubava para ficar chapada.

--Não era de você... me lembrei de uma piada... uma piada engraçada...---

---E poderia me contar?--- Perguntou Love.

Oohkami apenas meneou a cabeça e começou a rir baixo, voltando seus olhos para as duas, eram gêmeas e extremamente bonitas, mas a equidade parava por ai, as personalidades eram em suma opostas e desconexas, quase como se fossem reflexos invertidos, assim como ela havia sido um dia.

---Você não iria entender...---  Disse Oohkami para Love, antes de acender o cigarro e deixar que uma baforada suspendesse no ar.

---Eu vou contar uma piada engraçada... uma em que tenho certeza de que vocês irão rir no final.---

As chamas dançavam sobre um pequeno vilarejo ao sul do pais da terra, os corpos se aglutinavam sobre as casas destruídas e os poucos sobreviventes eram lançados novamente em uma gigantesca fogueira feito com as casas dos aldeões, gritos de desespero, lagrimas e pessoas gritando desesperadamente que não queriam morrer, tudo aquilo passava sobre os olhos de uma pequena e estranha menina, que tinha cabelos brancos e olhos acinzentados, mas o que mais chamava a atenção era de que, no topo de seus cabelos ela possuía duas orelhas como a de lobos, além disso tinha presas e unhas mais alongadas do que os de um humano comum, ela estava de quatro, como um lobo e apresentava rosnados como o de um lobo, protegendo ao fundo suas quatro irmãs adotivas.

--Fiquem para traz não se aproximem ou vou matar todos vocês. --- Vociferou ao perceber que os bandidos se aproximavam cada vez mais dela, o que a fez sacar um pequeno canivete do bolso.

Todos riram da posição da garota e de como ela parecia “um lobo” protegendo as suas crias, mas a risada cessou no momento em que um dos homens se aproximou, ele era mais alto que a maioria dos outros, carregava consigo um gigantesco machado de guerra de dois gumes.

--- Olha lobinha, já matamos homens por muito menos, e mulheres também, na realidade não queríamos ter feito isso, odeio chacinas, mas fizemos um ultimato ao líder do vilarejo, ou entregava você ou nos iriamos matar todo mundo, aparentemente o burro acreditou que as forças de iwagakure chegaria primeiro, um erro, um erro rude.---

---Eu? Por quê? ---

A menina mantinha-se atenta, e assustada com o que ele dizia, sabia que ela mesma era estranha e que nunca havia visto humanos como ela, mas até aonde sabia, não havia
tido outros humanos como ela e que apesar da forma com que era tratada pelas outras crianças todos a viam como parte da vila.

--O doutor disse que o período de testes em sociedade acabou e mandou te levar de volta, agora façamos um acordo, ou você vem por mal, ou vamos colocar seus irmãos em espetos e deixá-los pendurados do cu até a cabeça. ---

Ela se armou novamente, sabia que não tinha capacidade de lutar contra todos, mas não havia garantias de que eles iriam realmente deixar suas irmãs em paz e pela forma que eles massacraram os outros aldeões era de se acreditar que faria o mesmo. O lider por sua vez respirou fundo estava dizendo a verdade, e já estava cansado de ser bonzinho.

--Entendi... se quer ir pela luta tenho uma nova ideia... você vai lutar contra mim, se conseguir fazer um arranhão... eu deixo todas vocês vivas e ainda dou mantimentos e prometo não ir atrás de você.---
Acreditar naquilo era uma tolice, mas não podia perder a chance de que enquanto lutava suas irmãs poderiam fugir pelos fundos aproveitando-se do momento.

--Então deixe elas irem o mais distante possível e eu fico para lutar contra você... é a mim que você quer--- Gritou Ookammi pondo a lâmina no próprio pescoço. ---Esse doutor me quer viva... se você as matar, eu mesmo me mato... então será zero a zero, eu perco você perde todos nós perdemos. ----

O homem e os soldados começaram a rir da menina, mas aparentemente eles aceitaram o pedido já que fizeram uma roda ao redor da menina e jogaram uma kunai nos pés dela.

---Meninas... se afastem e tentem ir o mais longe que conseguirem... não olhem para traz... e me desculpe pelo que fiz vocês sofrerem. ----

As quatro irmãs então começaram a correr desesperadamente para o único local que elas conheciam um conjunto de cavernas que elas encontraram quando ainda eram crianças

Ookami avançou com sua lâmina, de uma forma desengonçada assim como qualquer criança que mal sabia portar uma arma, mas que tinha voracidade o suficiente para proteger aquilo que ela mais amava, cortando o ar e sendo rebatido pelo gigantesco machado a menina continuava a tentar acerta-lo, de todas as formas possíveis, até que a força empregada por ela contra o machado foi tão grande que a kunai se partiu em duas partes, um dos fragmentos avançou contra seu olho esquerdo ,fazendo com que o sangue vertesse naquela região, o que por pouco não atingiu seu olho esquerdo, ela caiu arfando no chão, o sangue vertia de seu rosto e se misturavam as lagrimas de sua impotência.

O homem por sua vez suspirou e se aproximou dela.

---Viu garotinha, você não tem chance contra.... ----

Foi o breve momento em que ele abaixou a guarda que a menina novamente avançou contra ele, dessa vez com parte da kunai arrebentada em sua mão, cortando um dos dedos dele.
--Eu te acertei seu filho da puta... agora deixa minhas irmãs irem em paz...----

O gigantesco e poderoso guerreiro levantou-se com os olhos em um tom vermelho de uma forma que ela nunca havia visto em toda sua vida, e quando se deu por si estava deitada, e demorou um pouco para que sua visão estivesse totalmente focada, foi neste momento em que ela entendeu, as gotas que caiam sobre ela, não era de chuva e sim de sangue, suas irmãs, estavam estripadas com gigantescas estacas de madeira atravessando seu corpo. Ookami tentou gritar, mas não conseguiu, tentou falar qualquer coisa, mas a única coisa que conseguiu fazer foi gritar desesperadamente enquanto gigantescos grilhões de aço a prendiam e os soldados a carregavam para um destino incerto.
Tres dias haviam se passado desde que sua vila havia sido destruída, ela assim como outros sobreviventes foram presos em grilhões e forçados a irem trabalhar nas minas de um homem extremamente rico que empregava mão de obra escrava, por sua postura política e seu parentesco com o senhor feudal a vila de iwagakure passava panos quentes na situação, as lagrimas secavam a cada pedra que ela carregava para fora do local, ela era impotente diante da situação, e segundo os ladrões que assassinaram sua família, o homem daquela região havia pago bem mais caro por ela do que o tal “doutor” e o homem daquelas terras tinha um estranho desejo por “aberrações” como ela.
Os primeiros dias não estavam fáceis, pneumonia, micoses, falta de nutrientes, tudo isso era comum nas cercanias daquele local, e era tambem conhecido como o fosso dos monstros, e em tese era um lugar onde as pessoas menos favorecidas de características ditas como humanas eram levadas, até que um dia aconteceu algo de diferente, ela havia sido carregada até o castelo do tal senhor, foi arrastada pelos grilhões, forçada a tomar banho e a arrumar os cabelos, maquiagem para esconder os hematomas que os outros prisioneiros fizeram nela ao tentar roubar sua comida e ela não era a única, havia notado que aquele local era cheio de meninas de sua idade, e todas possuíam algo igual, olhos de quem já perderam a fé na humanidade, e talvez, se ela se olhasse no espelho veria o mesmo olhar em si.

Para sua surpresa, ele não a queria para fazer qualquer coisa que não fosse apenas uma, prende-la numa parede e a tortura-la, no primeiro dia, os gritos eclodiam pelas paredes do local, no segundo, murmúrios baixos, no terceiro ela já não gritava mais, nem com as brasas quentes ou os dedos quebrados, era uma boneca quebrada acorrentada e destruída tanto psicologicamente quanto fisicamente, mas algo ainda estava vivo, raiva, que estava contida dentro daqueles olhos inertes a realidade, ainda vivenciando as mortes de suas irmãs, como um filme que se repetia em seus sonhos.

Ao menos duas vezes por dia ela era retirada dali, para tomar banho e fazer suas necessidades fisiológicas e era nessas horas que ela ardilmente começava a trabalhar na mente das outras crianças, a principal era uma moça chamada Megumi, era uma criança que outrora fora uma shinobi e que agora servia a ele, diferentemente dela, Megumi era uma criança normal, mas que por algum motivo ficava ao lado daquele porco em forma humana.


E assim aos poucos a jovem loba aprendia os padrões daquela shinobi, descobriu que o senhor feudal mantinha presa a irmã de Megumi, então seu único dever era matar a tal menina, e a tal shinobi estaria livre de seus compromissos, mas ela mesma não conseguiria fazer isso, estava acorrentada a uma parede e só saia de la para suas necessidades mais básicas, ou quando davam banho nela, e foi nesse pequeno espaço de tempo que ela começou a trabalhar na mente das meninas que cuidavam dos “pertences” daquele homem, incitando-as a descobrir o seu paradeiro, para por fim, descobrir que a tal irmã já estava morta.

Foi um misto de felicidade e orgulho ao ver aquele rostinho lindo se chocar com a realidade, ao mesmo tempo que entrava em fúria e puxava com mais força a corrente da loba, cortando-a aos poucos enquanto a própria mão de Megumi sangrava.

--Vamos me ajude a fugir, vamos matar aquele porco que você chama de senhor... Eu sei que você quer.... vamos libertar essas crianças. ---

As palavras de Oohkami de inicio não foram ouvidas por Megumi, mas conforme os dias iam passando ela se aproximava ainda mais da tal menina de olhos frios, até que finalmente conseguiu o que mais desejava, um beijo daqueles lábios rosados, e não era por amor e nem felicidade era um misto de sentimentos conflitantes em duas almas que não se conheciam mas compartilhavam o mesmo sofrimento, a dor da perca.

O plano foi logo na parte da tarde, havia soltado a menina meio loba e agora ela planejava a fuga dela e de Megumi, por sorte a tal comparsa sabia onde ficava os conteiners de óleo e comida, um local perfeito para que Ookami começasse um incêndio e fugisse com ela do local.

---Não iremos salvar aquelas meninas... você me prometeu que iriamos salvar todas as garotas... ---Gritou Megumi, incrédula ao sorriso da garota que via o castelo inteiro queimar.

Ela correu na direção de Ookami que apenas estendeu os braços e se jogou para traz enquanto sentia o fio da lamina sobre seu pescoço.

--Acorda garota, seria impossível sair de la sem chamar a atenção dos guardas, principalmente com um monte de outras crianças... e eu cumpri o que prometi, salvei ela das vidas miseráveis que tinham, agora vamos ME MATE, CORTE MINHA CABEÇA E TERMINE COM ESSE INFERNO QUE AS PESSOAS CHAMAM DE MUNDO....---- Gritou a loba com um sorriso nos lábios e fechando os olhos.

--Se estava tão disposta a morrer, porque fugir até aqui?--- Indagou Megumi apertando ainda mais a lamina contra a garganta da pequena loba.

---Eu nunca tive a intenção de fugir... eu apenas queria te libertar de la... você se parece com uma das minhas irmãs mais novas. --- Mentiu Ohkami. –Agora vamos, corte meu pescoço... eu te imploro...---

A narrativa foi quebrada pelo olhar de pura ânsia de Hate, estava mais do que na cara que muito do que a menina contava era mentira, ou parcialmente mentira, ela não era tão empática como sua irmã que estava quase aos prantos ao lado da garota, alguns fatos realmente eram inquietantes,  Megumi contou a mesma versão dos fatos, e era verdade que a dois anos atrás um vilarejo havia sido dizimado e que os poucos sobreviventes diziam que os ladroes procuravam por uma menina com aquelas características, mas haviam inverdades ali, o que começou o incêndio por exemplo, havia sido, segundo os moradores um raio que caiu no local, não um plano arquitetado por duas crianças pequenas de dez anos, depois disso, a historia se perdia, Ookami não contava o que aconteceu no ano que esteve perambulando pelo mundo com Megumi, mas era certo que pelo estado de desnutrição e pelas características físicas da loba não haviam sido dias fáceis, humanos não eram boas pessoas com pessoas diferentes, ela e sua irmã haviam aprendido na pele como era terrível ser algo único no mundo.

A historia fantasiosa logo estava na boca dos médicos e dos médicos para os enfermeiros e dos enfermeiros para os pacientes, logo toda Iwagakure estava sabendo da noticia da menina meio humana meio loba que atravessou o pais até chegar na vila da pedra, e esses murmúrios levaram a sua adoção por dois casais excêntricos, que tinham o habito de adotar crianças ditas como excêntricas, já Megumi foi adotada por um casal realmente abastado e segundo o que Ookami sabia ela havia se recuperado das tragédias impostas pelo caminho mais rápido que a menina meio loba, e para sua sorte havia outra menina que preencheu seu coração de amor Tsukihime uma menina que ela era apaixonada, mas que não falava por medo de ser rejeitada.

Uma historia triste que Hate não estava disposta a comprar com facilidade, portanto, decidiu obrigar aquela pequena sociopata a participar de mais terapias até arrancar a verdade daquela cadela.





10
00
00
00
01
10
06
10
05

HP e Chakra Valor Base =Valor Base = 100+ 200 (atributo) + 100+60;= 460
Stamina Valor Base = 7
Sanidade: 100 + 100 + 60 + Talentos;= 260
Percepção de Velocidade: 8 m/s + 10 + 8; = 26 ms
Velocidade: Valor Base = 9
Furtividade: 1
Saque: -0,25
Teste de poder de Genjutsu: 0
Teste de Saída de Genjutsu: 5
Teste de Percepção de Ilusão: 5
Percepção de Mentiras e Teste de Persuasão: = 15
Defesa: 9
Percepção de Movimento: 12
Percepção de Armadilhas: 8
Ocultação de Armadilha: 4

Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 32 (rank S)


futon
vazio
vazio





Reservas Aumentada
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP

Estudado em ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros

Genialidade
Requisito: 6 pontos em inteligência, Aprimorar Armar Armadilha e Aprimorar Memória
Bonus: Um pontos adicionais no teste de ocultação de armadilhas

Reservas Hereditárias
Requisito: Clã Senju & Clã Uzumaki.
Bônus: +100 pontos em HP & Chakra;

Estudado em Ninjutsu Elemental (Futon)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s



Talentos do Nvl1 ao Nvl20:

Talentos do Nvl22 ao Nvl40:




Nome: Deformação  (Adaptavel) É uma pessoa que não se encaixa nos padrões sociais, seja por uma gigantesca cicatriz que nunca cicatrizou no rosto ou por partes do corpo desproporcionais ou animalescas, as pessoas que o virem sentirão aversão, o que pode dificultar em se relacionar com pessoas, ou mesmo cumprir missões. Nota-se que o defeito sempre chamara a atenção das pessoas. O local da deformação não poderá ser escondido, devendo por obrigação ser em lugares visíveis do corpo do personagem.
Efeito: Diminuirá o carisma em 1 ponto;

Nome: Senso de humor grotesco Superável: -
Quando confrontado com cenas horrivelmente grotescas ou situações onde as pessoas tentam se consolar, faz piadinhas desconfortáveis e ignorantes.;

Nome: Vicio em cigarros O personagem sente a necessidade de consumir algum tipo de substância química que lhe permite satisfazer o seu desejo, essa substância nem sempre está relacionado com drogas ilícitas, podendo ser doces, cigarros e outros tipos de vícios.
À cada 3 turnos, o personagem por obrigação deve se satisfazer com o item de seu vício, caso o contrário começara a sofrer 20 pontos de dano de sanidade por turno, e desencadeará o efeito de Ansiedade (descrito na regra de sanidade)

A substância em geral não ocupa espaço na bolsa de armas, no entanto, se gasta uma ação rápida para poder satisfazer o vício.

 



Última edição por Ookami Zoldycks em Seg Jan 17, 2022 12:14 am, editado 64 vez(es)
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Principal



[Ficha] Ookami Zoldyck (pronta) 2bc27c559afa59c930b7c97cd551848fColete 1 : 5 de espaço extra

[Ficha] Ookami Zoldyck (pronta) Images?q=tbn:ANd9GcQpJuyTCZ_860J8phZngHgvcY-g4y9e2o0EUtfffxB4pdEHF-W1MK1OpoPeSWTuQFxrGqc&usqp=CAUKibaku fuuda:: + 10 kibaku fuudas. : 2,5 espaço Rank A

[Ficha] Ookami Zoldyck (pronta) A8ea3199704f9ac5e57853745879cb68c9377084_00Hikaridama: 3 espaços & Rank D

[Ficha] Ookami Zoldyck (pronta) 5204F0C80E1484DDC53DBFDB9D7B2E55929CF8AEKunai:: + 10 Kunais & Rank C

[Ficha] Ookami Zoldyck (pronta) 8dd84c0a2f81d93d503a5d82658af13280e64013_hq Fusion Sword

Uma espada longa, de grande porte, que é criada a partir da fusão de outras armas. Seu longo comprimento é de coloração cinza, cor de metal bruto, e em sua base, possui um cabo longo.
Mecanismo 1: Se dividir em duas espadas menores (cada uma de rank C).
Mecanismo 2: Carrega em seu corpo 4 espaços para armamentos adicionais 4 Laminas rank D (personalizadas)  adicionadas no slot da espada Fusion sword
Carga: 5 espaços(espada rank B)

 1 pergaminho gigante

+ 1 Bolsa de armas

30 Metros de fio.




Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina

Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Sen'ei Jashu


Ranjishigami no Jutsu
Rank:B
Classe:Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance:15 metros
Descrição:Essa técnica usa o chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce por mais tempo. Há também chakra fluindo através do cabelo alongado, tornando sua dureza comparável à do fio de aço. Ao engrossar densamente o cabelo, sua força aumenta ainda mais, aumentando também seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto pouco antes de atingir Pain, toma a forma do que se assemelha à boca de um leão.


Kikaichū no Jutsu
Rank:
Classe:
Tempo de Preparação:
Requerimentos: Clã Aburame.
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Mushi Kame no Jutsu
Rank: A
Classe: Defensiva
Tempo de Preparação: Selos
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, tendo-lhes voando em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante ao Hakkeshō Kaiten dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos da mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva.

Rasengan
Rank:A
Classe:Ofensiva
Alcance:5 metros
Tempo de Preparo:Equivalente a 6 selos.
Requerimentos:Bom controle de chakra
Descrição:O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Mushi Jamingu no Jutsu
Rank: A
Classe:  Suplementar
Tempo de Execução: selos + 0,5s
Alcance: 25 metros
Requerimentos: Grandes reservas de chakra
Descrição: O usuário tem uma grande quantidade de seus kikaichū e os espalha por uma vasta área em torno de si. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do seu respectivo hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade de detecção de chakra dos shinobi tipo sensor, como a distribuição e agrupamento irregular dos insetos resulta na criação de inúmeras "imagens" ou sinais de chakra falsos, tornando-se mais difícil distinguir a localização real do usuário.

Kodoku no Jutsu
Rank: A
Classe:
Tempo de Preparação:
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Usando seus insetos venenosos, Torune reúne múltiplas vítimas infectadas e inclui-as dentro de uma barreira, onde a carne em decomposição irá liberar um gás que com o tempo vai iniciar uma explosão e liberar os insetos venenosos em um enorme enxame que poderia cobrir a paisagem circundante. De acordo com Shino, a barreira acelera a multiplicação dos insetos.

nome Hijutsu: Mushidama
Rank: B
Classe: Ofensiva
Tempo de Execução: selos + 0,5s
Alcance: 10 Metros
Requerimentos:  
Descrição:  Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū viventes dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū de sensoriamento de chakra são espalhados por uma vasta gama e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo as ordens do usuário, reúnem-se de uma só vez. Os insetos cercam completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contém o inimigo e começam a comer o seu chakra picada por picada. Em pouco tempo, a morte vai chegar. Mesmo se o alvo conseguir escapar, os insetos vão segui-lo imediatamente.

Mushi Damashi no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Tempo de Execução: 1,5s  
Alcance: 10 metros
Requerimentos:
Descrição:  O usuário envia seus insetos abaixo do oponente antes de prender-se nele, alimentando-se de seu chakra. Essa técnica é poderosa o suficiente para derrubar mesmo pessoas que absorvem chakra, porém não é muito efetiva se o oponente tem reservas de chakra que ultrapassa os kikaichū que tem a capacidade de se alimentar do chakra.



Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: B
Classe:
Tempo de Preparação:
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.

Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: B
Classe:
Tempo de Preparação:
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.

Mushi Damashi no Jutsu
Rank: B
Classe:
Tempo de Preparação:
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Shibi envia seus insetos debaixo do oponente antes de saltar-lhes em cima do inimigo, se alimentando de seu chakra. A técnica não é tão eficaz se o adversário tem reservas de chakra que ultrapassam a capacidade do kikaichū para se alimentar, desse chakra.


Hijutsu: Mushiude
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de Execução: 0,5s
Alcance: [/u]5 metros
Requerimentos:
Descrição: Shino envia seus insetos que se ligam e formam um braço, que serve para capturar ou imobilizar

Hijutsu: Mushimayu
Rank: C
Classe:
Tempo de Preparação:
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.

Kikaichuu no Tate
Rank: C
Classe:
Tempo de Preparação:
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.


Bōsui no Jin
Rank: C
Classe:
Tempo de Preparação:
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo através de retaliação.

Hijutsu: Mushiyose
Rank: D
Classe:
Tempo de Preparação:
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Com um simples toque em uma superfície com a palma da mão e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Pelo Aburame poder ser de se comunicar com os insetos, isso pode ser útil para obter informações através da recolha de insetos locais.

Human Cocoon Technique
Rank: D
Classe:
Tempo de Preparação:
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si, provavelmente para espionar ou esconder do inimigo. O usuário também pode usar o casulo como um "saco de dormir". O casulo é impermeável.

Mushi Jamingu no Jutsu
Rank: D
Classe:
Tempo de Preparação:
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: O usuário tem uma grande quantidade de seus kikaichū e espalha-os por uma vasta área em torno de si. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do seu respectivo hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade de detecção de chakra dos shinobi tipo sensor, como a distribuição e agrupamento irregular dos insetos resulta na criação de inúmeras "imagens" ou sinais de chakra falsos, tornando-se mais difícil distinguir a localização real do usuário.

Kage Kubishibari no Jutsu
Rank: A
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: Esta é uma variação da Técnica de Imitação das Sombras, projetada para propósitos ofensivos. O usuário estende sua sombra ao longo do corpo de um alvo, que, como a sombra tem propriedades físicas, o alvo pode sentir. Lá, a sombra pode ser usada para restringir, substituir ou adicionar a encadernação da Imitação de Sombra; quanto mais próximo o usuário estiver de seu alvo, mais forte será essa ligação. Como a Imitação das Sombras, a Ligação entre Sombra e Pescoço requer uma grande quantidade de chakra para manter, tornando-a mais fraca por longos períodos de tempo. Por esse motivo, é mais eficaz quando usado imediatamente para estrangular um alvo, daí o nome.

A capacidade da Ligação entre Sombra e Pescoço de aplicar pressão a um corpo dá ao usuário algumas opções adicionais. Se o usuário for vítima de um genjutsu, ele pode usar sua sombra para quebrar seu próprio dedo, libertando-se da influência do genjutsu. Em The Last: Naruto o Filme, Shikamaru Nara usa a Ligação do Pescoço de Sombra para controlar o fantoche do clã Ōtsutsuki, forçando-os a lutar entre si

Kagenui no Jutsu
Rank: A
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária.

Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas dependendo do adversário, ele pode também ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após esta técnica atinge alguém, pode então ser diretamente transformada para a técnica de imitação de sombras.

Kagezukami no Jutsu
Rank: A
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: O usuário materializa sua sombra e aumenta sua potência, tornando-se como o aço. O usuário então captura a sombra do alvo e os move com força. A força das técnicas é proporcional ao chakra posto nele, com bastante strengh mesmo os gigantes podem ser movidos. Quando usado em conjunto com o Human Bullet Tank dos Akimichi, ele o transforma em uma arma. Esta aplicação simples torna útil em várias situações de emergência. Ao contrário da Técnica de Imitação de Sombras, embora as duas sombras estejam conectadas, o alvo não é forçado a copiar os movimentos do usuário, permitindo que eles mantenham sua própria amplitude de movimento.

Kagemane no Jutsu
Rank: B
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Shadow Imitation Field Technique
Rank: B
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: Shikadai desenvolveu essa técnica para combater a Técnica dos Clones das Sombras de Boruto, com o auxílio de Shikamaru e Temari. Shikamaru relata que conseguir completar essa técnica foi algo problemático e que isso só foi possível com a ajuda de Temari.

Após ativar a técnica, o usuário é capaz de distorcer e controlar sua sombra até seu oponente para imobiliza-lo. Caso seja necessário, ele é pode expandir o alcance de sua sombra e formar um grande círculo negro que cobre o campo de batalha, podendo imobilizar múltiplos alvos. Ao expandir a sombra em uma forma circular para prender vários alvos, a técnica acaba ficando levemente enfraquecida, permitindo que seus alvos executem pequenos movimentos.

Kagemane Shuriken no Jutsu
Rank: B
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: Shikamaru inventou esta técnica enquanto ensinava se usar facas de trincheira de Asuma Sarutobi. Infundindo as lâminas com seu próprio chakra antecipadamente, eles recebem o efeito de suas técnicas de sombra. Usando essas armas para perfurar as sombras dos inimigos, eles estão paralisados no lugar. Para furar a sombra, é necessário evitar o destino só mal — Shikamaru adicionado etiquetas falsas explosivas quando ele usou-os contra Kakuzu e Hidan para ajudar com isso. Desde que é mais difícil para o inimigo notá-lo, esse ninjutsu compensa o ponto fraco da técnica de imitação de sombra semelhante, sendo seu limitado alcance eficaz. Não se sabe por quanto tempo este jutsu pode manter seus alvos paralisado, no entanto não pode ser interrompida, simplesmente pela remoção da lâmina, ou pelo desaparecimento da sombra do oponente.

Kuro Higanbana
Rank: B
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: Depois de prender o inimigo com a Técnica de Costura da Sombra, o usuário manipula as sombras para fazer com que os inimigos sejam puxados até um ponto determinado. Esta técnica pode ser usada para botar os inimigos dentro da faixa de alcance da Técnica da Performance de Dança da Mente de Inoichi.

Kageyose no Jutsu
Rank: C
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.

Kagemane Kage Shibari no Jutsu
Rank: C
Tempo de preparação:
Requerimentos: —
Descrição: O usuário atribui sua sombra a um alvo sem restringir os movimentos do alvo. Quando a sombra do alvo entra em contato com uma terceira parte, a sombra do usuário atribui a sua vez, permitindo que eles sejam vinculados com a técnica de imitação de sombra.


Meisaigakure no Jutsu
Rank:A
Classe:Suplementar
Tempo de Preparo:
Duração: 3 turnos
Requisito: Grande controle de Chakra
Descrição:O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem, bem como do chakra.

Hari Jizō
Rank: B
Classe: Defensiva
Alcance: 5 metros
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.

Rasengan
Rank:A
Classe:Ofensiva
Alcance:5 metros
Tempo de Preparo:
Requerimentos:Bom controle de chakra
Descrição:O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.





Ranjishigami no Jutsu
Rank:B
Classe:Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance:15 metros
Descrição:Essa técnica usa o chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce por mais tempo. Há também chakra fluindo através do cabelo alongado, tornando sua dureza comparável à do fio de aço. Ao engrossar densamente o cabelo, sua força aumenta ainda mais, aumentando também seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto pouco antes de atingir Pain, toma a forma do que se assemelha à boca de um leão.

Hair Binding Technique
Rank:B
Classe:Suplementar
Tempo de Preparo:
Alcance:10 metros
Descrição:Usando seu chakra, o usuário é capaz de estimular seus cabelos, concedendo-lhes a capacidade de manipulá-lo livremente. Por causa da maleabilidade do cabelo, o usuário pode usá-lo para emaranhar seus oponentes, cortando seus movimentos ou até mesmo usá-lo para agarrar seu alvo e enviá-lo a alguma distância. Como essa técnica depende exclusivamente do cabelo do usuário, quanto mais volume houver, mais eficaz será a utilização dessa técnica.

Shishō Fūin
Rank: S
Requerimentos: —
Tempo de preparação:
Descrição: Esse é uma técnica de selamento baseada nos fūinjutsu de Uzushiogakure. Essa fórmula de selamento é gravada num corpo humano ou num objeto, e é principalmente usada quando um inimigo gigantes ou um espirito do mal precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário uma grande habilidade do usuário.

Quando dois selos Shishō Fūin são usados juntos, eles formam o Hakke no Fūin Shiki. Quando Minato selou a Kyūbi em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura no espaço onde os selos se encontram, permitindo que o chakra da raposa se misture com o de Naruto. Minato também deixou uma chave com Gerotora, que seria usada para comprimir o selo quando este estivesse enfraquecido. Eventualmente Naruto usou essa chave para obter controle sobre o chakra da Kyūbi.

O Selo também aparece no estômago dos usuários do Shiki Fūjin após as almas do alvo e do usuário terem sido seladas no estômago do Shinigami, assim como aconteceu com Hiruzen Sarutobi quando ele selou os braços de Orochimaru.
Hakke no Fūin Shiki
Rank: A
Requerimentos: —
Tempo de preparação:
Descrição: O Hakke no Fūin Shiki é um fūinjutsu criado pelo clã Uzumaki e consiste em dois Shishō Fūin. Essa técnica foi usada por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki a acessar o chakra da Nove-Caudas selado dentro dele. Para executar a técnica, o usuário deve primeiro convocar um trono cerimonial e colocar o alvo sobre ele. O selo não era automaticamente visível na barriga de Naruto, mas tornou-se perceptível sempre que ele desenhou no chakra da raposa. No anime, esta técnica de selagem é feita especificamente para forçar um bijū a ajudar seu jinchūriki criando uma pequena "rachadura" no selo. Ao fornecer seu chakra ao jinchūriki, o selo enfraquecerá gradualmente, dando à besta a chance de sua liberdade. Este é um risco potencial para um jinchūriki, já que eles só têm muito tempo para se tornarem fortes o suficiente para subjugar a bijū e obter um selo mais forte. Para comprar o jinchūriki mais tempo, o selo pode ser bloqueado completamente, evitando que o selo enfraqueça ainda mais, mas também impedindo que o jinchūriki acesse mais o chakra do bijū.

Uzumaki Sealing Technique
Rank: C
Requerimentos: —
Tempo de preparação:
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.








Taijutsus aqui








Edl aqui



Última edição por Ookami Zoldycks em Seg Jan 17, 2022 12:12 am, editado 28 vez(es)
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Arsenal Secundário




[Ficha] Ookami Zoldyck (pronta) JL11rQ6



Kongō Fūsa
Rank: S
Requerimentos: Talentos de clã[Ficha] Ookami Zoldyck (pronta) 429724740_orig
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido. Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin. Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.



Kimera no jutsu (4 pontos)
Requerimentos: Perícia em Kinjutsu, Conhecimento Anatômico e Conhecimento Científico

É um Kinjutsu ritualístico capaz de roubar habilidades especiais de outros ninjas e suprir a falta de poder do usuário, com o objetivo de torná-lo cada vez mais poderoso. Esta individualidade possui duas formas distintas de utilização: 1) criação de até duas quimeras, utilizando-se corpos de diversos animais e 2) absorção de até quatro Kekkei Genkais ou Hijutsus.

A individualidade passa a ser acessível quando o usuário atinge o Nível 5, ao adquirir o seu primeiro ponto de individualidade, ocupando então os 4 pontos disponíveis para se obter individualidades.

Cla Aburame

Clã Nara




Invocações Aqui


Outras tecnicas



Última edição por Ookami Zoldycks em Qua Dez 29, 2021 12:50 pm, editado 10 vez(es)
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Inari
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Ficha aprovada!
Inari
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem