RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [gaiden] o time no mínimo lendário Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [gaiden] o time no mínimo lendário Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [gaiden] o time no mínimo lendário Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


虫神様
contos do deus inseto




“Samurai Lámen”, li no letreiro sobre o balcão.

Era bom estar ali de novo, afinal até a sensação de conforto da cadeira acolchoada era nostálgica. Nos últimos tempos eu havia me tornado isso, um amontoado de memórias e saudosismo, mas como um bom inseto entendo que às vezes é necessário se fechar em casulos em benefício do desenvolvimento pessoal. Assuntos que só você pode resolver antes de quebrar a casca como um ser melhor. Todos entendemos sobre isso, aquelas sagas que ninguém mais pode te acompanhar, independente do quão próximo um amigo pode ser. Talvez o caminho ninja seja repleto dessas questões, mas ainda assim manter os companheiros por perto era um exercício saudável e necessário.

Foi pensando nisso que enviei Denka, minha invocação felina pessoal e de menor rank para entregá-los o bilhete que convidava-os para esse encontro. Porque não fui pessoalmente? Você sabe, é assim que agimos nesse mundo. O papel era um recorte simples que dizia apenas “Hoje. Time 1. Samurai Lámen. 18:00hr”. Até mesmo tentei a confirmação de Amiyo sensei, mas ela havia saído em missão recentemente sem data de retorno.

Olhei de relance para o sino na porta que tocou quando ela foi aberta, mas não era nenhum dos dois que eu aguardava. Então meus olhos caminharam até uma outra mesa e eu vi um jovem de cabelos castanhos, chapéu e colar de contas, um garoto de franja sobre o olho esquerdo com cara de quem cheirou cebola e, por fim, o menor deles se achando descolado com um nariz de palhaço no meio da cara e mantendo uma atitude totalmente irritante. Parte dele, aliás, ainda era muito de mim, embora eu tenha literalmente treinado muito para tentar ao máximo segurar esse ímpeto confiante demais. Não que eu tenha deixado de ser, preciso dizer. Os garotos sumiram da minha visão como fumaça, eram apenas miragens sorridentes do incrível time 1.

— Garçom — Levantei o indicador e consegui a atenção do homem — Três saquês, por favor.

Um sorriso malicioso brotou em meus lábios. Será que eles se lembram de como foi da vez em que viemos comemorar a graduação para Chuunin? Só sei que agora temos muitas comemorações acumuladas e eu não deixaria que recusassem. Eu já sou um Jonin, cara. Quem sabe eu possa usar isso como desculpa pra tentar convencê-los…



HP:500/500, CH:500/500,
Sta:0/8, San: 270/270,



Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Companheiros

hp360/360chakra360/360cansaço00/06




Meus olhos estavam abertos, olhando para o laranja no horizonte. Gostava do pôr do sol, apesar de ninguém saber disso. Deixei a brisa suave carregar os pensamentos aleatórios que rebentavam em minha mente naquele momento, hábito que eu tinha. Ou tenho, vai saber.

Enfim.

Por algum milagre, meu semblante não remetia o orifício de saída na extremidade inferior do intestino, como sempre estava. Dessa vez, um traço de sorriso estava desenhado no canto dos lábios, que acompanhava o embalo das lembranças que se projetavam em minha cabeça. Até mesmo a maldita lição de moral da Arushi, que insistia em me fazer parar de "agir tão babaca". Confesso que, vez ou outra, pensei na hipótese de quebrar cada um dos ossos do pescoço delicado dela, mas... no fim, ela é irritante, fala demais, inconveniente, fala demais, metida, fala demais, repetitiva e fala demais, mas por algum motivo, gosto de ter ela por perto. E não costumo falar isso sobre muitas pessoas. Caí de volta no planeta Terra quando um felino mordeu meu braço, deixando uma pequena carta ao meu lado e desaparecendo imediatamente. Coisas da vida, eu acho.


...


Relutei muito, e me perguntei umas mil vezes o que estava fazendo ali, mas lá estava eu. Abri a porta, deixando a pequena sineta fazer seu trabalho anunciando a chegada de mais um cliente quando adentrei o Samurai Lamén. Cruzei o interior com os olhos, até avistar a figura que convidou; Treze. Mas n]ao o mesmo Treze de Seis meses antes. Engraçado como o pequeno palhaço perdedor mudou em tão pouco tempo. Não que tenha deixado de ser o tal pequeno palhaço perdedor, mas havia algo diferente nele. Em seu olhar, talvez. Na maneira como parecia confiante e seguro, não apenas em discursos e falácias, mas de modo genuíno. Sentei-me de frente para ele, enquanto o garçom servia uma bebida.

"Lá vamos nós" - tive alguns flashes quando vi o drink chegando à mesa. Só faltavam Amyio, os brutamontes e Gen para a cena estar completa em detalhes.

Meu olhar sério se manteve da forma habitual até que se encontrou com a fitada do outro em minha frente.

- Já faz algum tempo, fracote

Informações:

Considerações:
 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


- Arrrgh... Esses chibateiros tão adorando um dramalhão... – Não consegui esconder as palavras quando recebi a mensagem do gatíneo malandro de Treze. O convite de praxe, a localização e tudo o mais parecia ter sido selecionado para despertar meu mais profundo sentimento de saudade por aqueles maconheirinhos filhos da lá-ela. Ele conseguiu, a propósito. Fiquei uns tempos reclamando para mim mesmo enquanto virava uns copos do Sakê que a senhorita Shinobu havia me presenteado dois dias atrás e alternava o olhar entre o bilhete e a foto de minha coroa gostosa. Menos gostosa a cada dia, a propósito, já que os efeitos da gravidez se destacam cada vez mais. Aquela beleza sexual está dando lugar para uma aura pura de Mãe de Família. O olhar de "hoje você não dorme, garoto" transformando-se numa encarada de "Sou a mulher certa para te fazer feliz". E era isso que movia os meus impulsos alcoólicos daquele fim de tarde solitário. A filha da puta bem que poderia tá comigo ali, tomando um dedinho de Sakê. Eu também mereço um carinho fofo, não é só sentada.

Busquei no armário o Quimono clássico e uma sandália de dedo de marca recém-chegada na vila da folha. - Hawai-Anas... Como é que se pronuncia essa merda... - Mais um gole de Sakê queimava minha garganta enquanto eu olhava para o céu já dominado pelos efeitos naturais da noite do país do Fogo. - Bora bora bora... Ruummm... - De certo, não era o momento adequado para um encontro agradável com os amigos de infância. Pai tava pra onda. O ideal seria um come água naquele bar B que só os MALAcabados frequentam. Uma pancadaria no fim da noite sem quatcha quatcha de ninja. Só a adrenalina raiz necessária para saciar algumas necessidades do último remanescente da família Shishio.          

De certo meu caminhar estava diferente. Cambaleante, desengonçado. Assim como a vida de um Shinobi que não sabe se abrirá os olhos no dia seguinte. Ou se estará presente no dia do nascer de seu filho.

- OPA OPA OPA... - Chamei a atenção de todo mundo no recinto, se é que meu aroma alcóolico já não tinha se espalhado por todo o Samurai Lámen. - Se não é o Chuparino do Teleporte e o Cabelinho com olho de maconheiro... - Abri os braços, acreditando fielmente que estava cumprimentando-os da forma mais amigável possível, esperando um abraço. - Já pediram minha bebida?! Pai tá pra onda VIU! -



HP: 360/360
Chakra: 360/360
St: 0/5
Sanidade: 180/180



Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [gaiden] o time no mínimo lendário Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [gaiden] o time no mínimo lendário Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [gaiden] o time no mínimo lendário Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


虫神様
contos do deus inseto




Tava com saudade, chorão? — Sorri e apontei para a cadeira convidando o Uchiha a se sentar, empurrando em seguida um dos três copos de madeira recheados de saquê em sua direção através da mesa — Agora só falta… Ah, não falta mais!

Meu outro chamativo companheiro chegava, barulhento e confiante como sempre. Abri um sorriso ainda maior e me levantei, correspondendo ao seu abraço efusivo e captando o cheiro de álcool que o ninja de cabelos rosados exalava àquela altura. Ele era como um irmão mais velho, daqueles que a mãe pede pra que o exemplo não seja seguido - e isso era uma das coisas que eu mais adorava em Gen: o fato de que mantinha um ar leve e livre em seu modo de viver, mas que se tornava um demônio (literalmente) quando era necessário.

Sem demora, entreguei-lhe o copo que derramou um pouco do líquido e estendi para o alto o que estava na minha mão.

Um brinde ao gigantesco time 1 — Joguei a bebida toda de uma vez através da garganta e senti o gosto amargo queimar e esquentar todo meu interior — Ah, Samurai Lámen, o melhor e mais suspeito estabelecimento onde menores de idade podem beber se comprovarem que são ninjas. Aqui não é cheio de lembranças?

Descansei o copo vazio na mesa e me sentei de forma relaxada. Em breve, carne no espeto e outra rodada de saquê seriam servidos, então me dei ao luxo de olhar cada um dos meus amigos e reparar no quanto pareciam crescidos agora. Usava um tom costumeiro e despretencioso, era bom encontrá-los em uma situação que não fosse em uma guerra ou coisa do tipo.

Então, como vocês estão? Alguma novidade nessa vida de cão? — Com o indicador, desenhava círculos na superfície da mesa — Vocês não vão acreditar… Recentemente, fui designado capitão de um esquadrão nomeado como Hakai. Os integrantes são meio malucos e tentaram me matar no primeiro encontro, mas até agora tenho conseguido levar numa boa. Acho que depois da Amiyo-sensei, poucas pessoas realmente vão conseguir botar medo na gente.

Agradeci o saquê que chegou e virei mais um copo. Fiz uma careta e me aproximei mais da mesa como alguém que está prestes a contar um segredo.

Ouviram falar do ataque ao País das Ondas que acontecerá em três dias? Vocês estarão, eu espero — Arranquei um pedaço de carne do espeto e mastiguei como chiclete — As coisas não andam nada bem, amigos. Soube que o país que sediou o torneio Tokujo se fortaleceu longe dos olhos das Grandes Nações e criou o próprio exército para enganar a todos naquele ataque. Fui o guarda que acompanhou Danzou, o Hokage interino, durante a reunião secreta que aconteceu entre todas as Sombras. Lembram de Warui, da Névoa? Ele é o Mizukage agora, e aquele Hatake de cabelo branco também se tornou o líder de Kumo. Estarão todos lá no que esperam ser a derradeira batalha.

Já sentia minha fala mais arrastada e o mundo girando levemente devagar. Chamei o homem com a bandeja na mão que mostrava-se entediado pela falta de clientes além de nós e pedi:

Outro saquê, por favor.  



HP:500/500, CH:500/500,
Sta:0/8, San: 270/270,



Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Passado

hp360/360chakra360/360cansaço00/06




"Talvez" - a resposta se conjunturou em minha mente.

Não demorou mais do que alguns instantes para que a porta se abrisse outra vez, balançando as sinetas presas no marco desta e anunciandoa chegada de outra pessoa. Olhei para trás e não precisei nem de meio segundo para reconhecer a figura cambaleante que entrou mais torto que a torre de pizza das histórias. Veio diretamente para a mesa, chamando a atenção de nada menos que o estabelecimento inteiro e mostrando que o saquê que iria tomar ali seria apenas uma adição ao estoque que já havia consumido.

Era o Shishio, afinal.

Olhei para o copo na mesa, e levei todo seu conteúdo à boca de uma vez, sentindo o calor que veio ao corpo quando o álcool desceu cortando. Pisquei os olhos uma vez; já fazia um tempo que não ingeria bebidas fortes. E quando o assunto do País das Ondas veio à tona, voltei os olhos para a grande janela que dava para a rua.

"Mais uma dessas guerras políticas sem sentido. Foi isso que custou a vida de Shanks. Ou, quem sabe, tenha sido nossa incapacidade" - relemebrei os dias de Chunin no País das Ondas.

Tudo que Treze havia alegado trouxe vários inconformismos consigo. Um grandioso ataque conjunto, visando o grande bem maior que unirá as nações para pôr fim à maldade alheia.

"Bem e mal, não existem tais coisas. Apenas dois lados com visões diferentes, um culpando ao outro por suas ações. Basta ver as próprias nações, que até pouco tempo atrás estavam se degladiando entre si, e agora se unem para lutar. E em breve, maisu ma vez estarão se colocando umas contra as outras. E nada muda nesse ciclo enojável"

Mas, naturalmente, não foi aquilo que saiu de minha boca. Afinal, o dever de um shinobi não é questionar ou entender as coisas. Apenas seguir ordens.

- Estarei lá - respondi, ansiando pelo próximo copo de saquê - País das Ondas... isso traz lembranças - resmunguei, mas em tom suficiente para que ambos ouvissem.

E lá estava Treze, o narigudo perdedor que ficou de serviço em uma virada de ano por ter mexido com as pessoas erradas, agora condecorado capitão de uma unidade. Como o tempo passa.



Informações:

Considerações:



 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


- Um brinde ao time dos amantes de pirocas! – Gritei, acrescentando mais um adjetivo agradável ao Time 1 de Konoha, fazendo questão de que todos no recinto escutassem e observando em paralelo a possível reação do Uchiha de cabelinho. - Vocês não se sentem as vezes como se fossem os únicos ninjas dessa vila?! - Aquela ideia realmente passava pela minha cabeça dia após dia. - É incrível como todas as merdas que essa vila passa de alguma forma nos envolve... Vocês tão ligados que eu virei ANBU já a algum tempo né?! - Não lembrava se já havíamos conversado sobre isso, acho que não. Ou já? - E que eu vou ser pai né?! - Pronto, sobre isso eu tinha certeza que não havíamos conversado. - Pois é... Papai... -

Aquela revelação vinha em meio a um diálogo sobre futuros embates e invasões. Vinganças. Culpa. Dor. Eram questões constantes na nossa vida e mesmo que nos víssemos cada vez menos, seja por motivos de paternidade, trabalho, missões ou simplesmente a vida, aqueles temas de certa forma voltavam a tona. Eu encarei eles por alguns instantes enquanto buscava ignorar o peso do assunto e apenas focar no que interessava, nossa amizade. Pude ver o desenvolvimento no semblante de Treze e mesmo que sua essência benevolente se mantivesse, a pureza utópica parecia um tanto manchada pelas experiências da vida. O nariz de palhaço que se destacava em meio à bandanas deu lugar a um olhar que expressava uma energia intensa que ao mesmo tempo que me tranquilizava, me entristecia. Era um sentimento esquisito. Saber que meu "irmão mais novo" não mais precisava de mim para seguir em frente me concedia um certo alívio enquanto me trazia a certeza de que aquelas mãos sonhadoras estavam tomadas de calos sujos de sangue.

E tinha o Squall. O Uchiha de cabelo sedoso. Eu nunca saquei ao certo até onde a rivalidade dele com o Treze era só frescura de adolescente ou se era um amorzinho homossexual escondido no armário. Não interessava ao certo, você sabe que não sou homofóbico. Minha relação com o Uchiha sempre foi diferente. Nunca tivemos um diálogo, uma conversa mais profunda. Eu zoava o cabelo dele, ele me ameaçava de morte. No final ele salvou mais a minha vida do que eu a dele, o miseravi é foda. Temo pelo caminho que ele segue mas olhando para o Treze sei que ele nunca deixaria que nosso companheiro se perdesse em meio ao vale da morte. O time 1 é eterno. Sempre será. E estaremos sempre uns pelos outros.

Mas agora eu tinha uma certeza. Não mais fazia sentido permanecer seguindo nessa vida, nesse ciclo ininterrupto de dor e sofrimento. Não sei se o gatilho foi o Sakê ou aquela reunião com as pessoas que me sustentaram como Shinobi. A única certeza que eu tinha é que eu precisava seguir de outra forma. Com a senhorita Shinobu. Com meu guri. Eu sabia como faria isso e o meu sangue Shishio era a resposta. Sempre foi. Eu que fechei os olhos por muito tempo.

- Claro que estarei lá! Time 1 sempre unido...
- Apunhalei o meu peito com aquela mentira, demonstrando um sorriso no rosto. Eu não estaria lá. Mas eles não precisavam saber disso. Saberiam quando tivessem que saber...

- Agora alguém me trás mais uma bebida! Hoje eu vou beber com vocês como se fosse a nossa última vez! - Dessa vez eu falei a verdade, velada numa brincadeira.    


HP: 360/360
Chakra: 360/360
St: 0/5
Sanidade: 180/180



Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [gaiden] o time no mínimo lendário Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [gaiden] o time no mínimo lendário Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [gaiden] o time no mínimo lendário Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


虫神様
contos do deus inseto




O susto que a notícia totalmente inesperada me causou quase fez com que eu cuspisse o saquê novamente ao copo de dose. Precisei de alguns segundos para absorver a informação, mesmo que ele a tenha dado de forma tão casual, como se não fosse nada demais. Quero dizer, Gen vai ser pai! Dá pra acreditar? Repeti em voz alta essa informação como se para me acostumar a ela, mas além da frase incrédula que saía da minha boca, também havia um grande sorriso. De orgulho. De júbilo. Por entender que eu teria ainda mais motivos para buscar um futuro seguro para essa criança, ou simplesmente por perceber que pela primeira vez eu poderia estender meu afeto através de laços que transcendiam os sanguíneos.  

Quer dizer que… eu vou ser titio?

Minha voz estava meio embargada, seja por emoção ou pela embriaguez que começava a turvar minhas vistas. Talvez pelos dois. Certa vez, li que um grande sábio um dia declarou que os pequeninos são o Rei, a peça de shougi. Peões como eu tinham o dever de protegê-lo, mas ainda mais, como seu “tio”, sabia que amaria esse pequeno ser. Era uma sensação estranha no meio, como se algum canto obscuro fosse tocado pela energia de uma nova vida sendo formada. Vai entender.

Deixei meus olhos descansarem sobre Shishio Genryuusai, o Demônio da Folha. O nome não fazia jus à sua aura leve e engraçada, mas só estando ao seu lado em batalha - como eu estive tantas vezes - é que seria possível o porquê de ser chamado assim. No entanto, não era o aspecto de ninja que eu observava agora no mais velho de cabelos rosados, e sim o homem que ele havia se tornado desde então. Sempre imaginei como alguém com uma personalidade tão festeira e despreocupada conseguia se manter assim mesmo enfrentando os desafios e a dor que o mundo trás quando estamos nessa profissão, mas assim era. Independente do que acontecesse, Gen sempre esteve ali para nos colocar de novo no rumo e mostrar que a vida é melhor quando a gente sorri.

E disso eu nunca poderia me esquecer.

Não guardei tudo isso pra mim. Nós três passamos um tempo falando sobre sensações amargas e doces, sobre força e inimigos. Sobre amor e amizade. Queria que o time 1 soubesse o quanto eram importantes pra mim. Queria que ouvissem da minha boca que se não fosse por eles, provavelmente eu seria só mais um fodido da cabeça sem muita perspectiva. Tê-los ali me ajudou a ter um norte, a não abraçar a escuridão quando a luz estava tão longe. Para uma cobaia de testes de drogas, poder chamá-los de amigos era um tesouro precioso demais. Em meio às rodadas de álcool, então, me vi cantarolando alguma canção ao lado deles. Assim como bons marujos, em homenagem ao velho Shishio. Tomados pela sinceridade que só o saquê pode trazer.

No entanto, uma hora as luzes se apagaram e as portas do Samurai Lámen foram trancadas. A rua parecia mais torta do que deveria, ou eram meus passos que não conseguiam se manter retos. Olhei uma última vez para o lugar que sempre nos servia de ponto de encontro e lembrei de quando Gen trouxe máscaras minhas e de Squall em nome de sua piada na festa de graduação. Lembrei das quedas de braço entre ele e Amiyo. Em meio à tanta angústia, quem sabe, alguém que consegue trazer alegria é na verdade o detentor do poder mais precioso. Coisas que só se percebe estando no time 1.  

Ei, parabéns, irmão — sorri —, e obrigado por tudo.

Não sabia porque, mas agradecê-lo foi a última coisa que fiz naquela noite.



HP:500/500, CH:500/500,
Sta:0/8, San: 270/270,



Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Peça fora de lugar

hp360/360chakra360/360cansaço00/06




Toda a nostlagia daquela reunião me fazia sentir... estranho. Mesmo depois de todo esse tempo, não estava nem perto de acostumado com situações tão emotivas. Mais fazia meu coração ficar assustado e em alerta do que outra coisa. Uma merda.

Suspirei fundo, não queria estragar a situação nem o sentimento que Gen trazia. Era negraçado olhar pra ele daquele jeito, falando sobre sr pai, ANBU, alguém responsável e adulto, antagonizando toda a minha que eu tinha dele desde que o conheci. Treze idem. Eles com certeza haviam mudado. E a pergunta ficava no ar.

E eu?

Lentamente meus punhos se cerraram em cima da mesa, apertando o copo na mão esquerda e deixando a destra, do outro lado, apertar a luva ao ponto do som do couro raspando ser ouvido. O mesmo moleque emburrado de sempre. Procurei disfarçar, era acostumado à não expressar muita coisa, mas o olhar era inconfundível. Deixei meus olhos rolarem pelo canto da visão, observando Gen, e em seguida reopousando em Treze. As malditas palavras do desgraçado que matei na ultima missão ficavam ecoando dia e noite em minha cabeça, como um grito esquizofrênico incontrolável.

Ou como um aviso.

"A peça que não encaixa"

Talvez houvesse uma verdade naquelas palavras. Ou talvez fosse o destino. Nah, destino é uam desculpa para pessoas fracas que não querem fazer nada para decidir o que vão viver, apenas deixar tudo acontecer por conta e colocar a culpa em uma força maior para dormirem mais tranquilas à noite. Soltei os punhos gradativamente, evitando transparecer o caos que havia no lado de dentro.

Abandonando a tormenta, e abraçando a calmaria, fitei Shioshio mais uma vez. A hora era avançada, e as reclamações com nossa presença ali após o horário de fechamento eram cada vez maiores. Caminhamos para fora, juntos os 3, sem olhar para trás. Parei outra vezp ara observar o ninja, meu parceiro de time, o único que parecia nunca se abalar com nada em volta. engraçado como éramos tão opostos, e mesmo em cada uma das vezes que eu fiz questão de ignorá-lo por ser a "pessoa de cabelo rosa irritante do time", ele pareceu nunca sequer dar bola, e sempre aparecer com outra piada, tentar aliviar o clima, fazer todos à volta entrar na sua onda de humor. Como no Tokubetsu Shikken, quando ele interrompeu Treze e eu...

No fim, Gen, acho que é por que eu invejo e queria ser como você.

Coloquei as mãos nos bolsos e baixei o rosto, caminhando sozinho pela rua escura, parando logo adiante debaixo de um poste. Olhando apenas por cima do ombro, fiz minhas preces.

- Parabéns, Gen. Finalmente deixou de ser aquele moleque inútil. E... obrigado - finalizei voltando a caminhar para frente, com o semblante fechado, perdido em um mix de sensações difíceis de explicar.



Informações:

Considerações:



 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Eu odeio despedidas.
Eu odeio essa sensação de perda.

A reação de Treze, o delício, não poderia ter sido diferente. A surpresa no olhar de meu irmão quando ele soube que seria titio foi algo totalmente esperado, mas me trouxe uma sensação extremamente agradável de nostalgia da época que nos animávamos com as coisas mais simples. Lembro-me daquela resenha no esgoto de Konoha durante a primeira missão que fizemos juntos. A surpresa do menino, que na época usava um nariz de palhaço, foi me ver com umas roupinhas marotas de pirata marinheiro. A minha, foi ver um guri de pouco mais de 10 anos, vestido de maneira circense e me contando sua história de vida em pouco mais do que 5 minutos de conversa. Não tem como. Esse delício é o melhor que nós temos.

Squall ficou ali, me olhando com aquela cara de cú lindona dele. Porra, quando esse garoto crescer e SE continuar negando seus impulsos homo afetivos, certamente que vai comer mulher pra porra. Esse cabelinho sedoso e brilhante me lembra duma descrição que um parceiro goiano usou para se referir à voz de outro amigo de bigodinho. “Seda de Caterpie...” – Foi o que ele havia dito. Pois é. Igualzinho ao cabelo reluzente de nosso amigo Uchiha.

A propósito, Goiano é como a gente chama os Shinobis raça ruim de Konoha.

Eu buscava prolongar ao máximo as goladas de Sakê em meio a tanta conversa agradável. Tentava deslocar a minha mente para qualquer situação que não fosse aquela despedida de um trio que já havia nascido lendário. Pense comigo. Um jovem adulto com um demônio no corpo. Um UCHIHA. Um Aburame que viria a aprender Hiraishin e mostrar ao mundo que tinha uma piroca de 25 cm no inverno rigoroso, digo, mostrar ao mundo seu poder intenso e bruto. Eu já falei que nós temos um UCHIHA?

Mas é isso mesmo, pai tá off pra essa vida. Amanhã terei a minha última missão como ANBU e depois disso, na volta, pegarei Shinobu pelo braço, aqueles trocados consideráveis da vida Ninja servirão de alguma coisa, vamos comprar um barco e dar um rolê nesse mundão aí. Sim, sim... Eu sei que serei caçado... Mas se vocês me acompanham tão ligados... Pai é o rei do Henge.  

E então chegou o fatídico momento. As luzes apagadas, o silêncio na rua e um momento de agradecimento em conjunto de seus parceiros. Negócio de obrigado obrigado, porra eu odeio despedidas cara. E esses filhos da puta pareciam saber do que aquilo se tratava. Meus olhos estavam cheios de lágrima, queria dar um abração nesses cornos mas não poderia dar pala e criar um momento +18 ali em plena rua da vila. Serei papai, preciso parar com essas coisas...

No fim, depois de tantos “obrigado”, a única coisa que eu consegui responder foi:

- Obrigado é meu pau em teu cú enfiado! -  
 


HP: 360/360
Chakra: 360/360
St: 0/5
Sanidade: 180/180



Considerações:
Jutsus utilizados:
Bolsa de Armas:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Tsukuyomiiiii
Administrador
Time 1 é envolvente demais
queria ser
@
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem