RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


01
Sanctun Sanquine

HP:600/600
Chakra:800/800
Estamina:12/12


Ookami continuava a fitar o vazio através da opaca janela do hospital. Odiava alas hospitalares, o branco dos corredores labirínticos, o som dos passos das enfermeiras com suas sapatilhas irritantes, o cheiro de álcool isopropílico e de pinho a enjoava, fazia com que ela se lembrasse dos dias dentro do laboratório.

A porta se abriu em um rompante de força, quebrando a monotonia e o estranho transe da lupina.
Ali estava uma das poucas pessoas que não haviam abandonado Ookami, os cabelos loiros em cachos bem delineados, olhos astutos e pele alva, seus labios estavam tingidos por um batom vermelho, um conjunto perfeito de características o que tornava ainda mais evidente o hematoma em sua bochecha esquerda.

Ela se aproximou da loba.

— Amor você está bem? —  

Era possível sentir o cheiro de queimado de suas roupas.

— Sim… o que aconteceu? Quem fez isso com você?—

Yukari meneou a cabeça.

— Não importa… soubemos que você estava no hospital… e viemos o mais rápido possível…—

A loba olhou impassível.

— Não foi isso que perguntei… agora me diga… quem teve a audacia de tocar em você…—

A loira desviou o olhar inquisitivo de Ookami e engoliu em seco. Temia o que a loba poderia fazer caso soubesse o que aconteceu.

— Depois que você veio para o hospital… alguns mascarados apareceram em casa… disseram que você era uma maldita traidora e que nós tambem… —

As pupilas da loba se dilataram, suas mãos se fecharam e o sangue verteu por debaixo dos curativos e gases.
O coração da loba se apertou, ela respirou fundo.

— Vou te fazer uma segunda pergunta… onde está Yuyuko?—


— Ela está bem… lutamos contra os mascarados… mas a nossa casa pegou fogo… e você sabe a Yuyuko é muito sentimental… ela entrou na casa para salvar nossas fotos… Se queimou um pouco… por sorte consegui tira-la antes de se asfixiar.—

Com cuidado a loira puxou uma foto de sua bolsa, as bordas estavam queimadas, mas o conteúdo intacto, uma simples fotografia das três em um “casamento” arranjado que Yukari e Yuyuko haviam feito.

— Eu vou mata-los… vou achar cada um deles… acredite.. eles vão morrer mas antes… vou assassinar cada um de seus entes queridos e eles terão que escolher quem vai morrer primeiro...—

Aquela era a reação natural de Ookami. Yukari reconhecia aquele olhar de psicose e loucura, mesclado ao sentimento de proteção que a loba tinha para quem ela achava importante. Sentia um pouco de medo de Ookami, mesmo sabendo que ela nunca a machucaria.

— Eu estou feliz… é a primeira vez que diz que somos queridas por você… e fico feliz que queira nos proteger… mas nesse momento, o que precisamos não e de vingança… eu e Yuyuko precisamos de você recuperada.—


Bolsa de armas:
Jutsus:

Informações:

Missão:

Emme


[/quote]
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Gaiden em Time ] Taichou e Tsuki Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Time ] Taichou e Tsuki Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Time ] Taichou e Tsuki Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





甲虫





     ─── Assim como eu também preciso ───  pela janela, o homem de cabelos negros adentrava com uma flor de jardim na destra, as mãos ainda sujas de terra. Suas roupas eram novas e imponentes, de capa branca e indumentária negra, o semblante do garoto sorridente de anos atrás talvez ainda pudesse ser enxergado pelos mais atentos que conheceram o Deus Inseto naquela época. Deitada na cama à sua frente, recuperando-se da última batalha, estava uma dessas amigas que eram capazes de tal feito. Reparou na garota que a acompanhava e levantou os ombros, pesaroso ─── Me desculpe, senhorita. Se eu soubesse, teria trago outra. É que… essa aí hoje foi bem corajosa. Achei que ela fosse me matar.

     Piscou e voltou sua atenção para a loba, fitando-a nos olhos.

     ─── Só queria dizer obrigado ─── deixou a flor na cabeceira da cama e sorriu, gentil ─── Por proteger todo mundo depois que eu me teletransportei com Danzou pra longe, você sabe. Falaram por aí que foi bem… visceral. Tsc, se não fosse assim, não seria a Loba Prateada de sempre.

Permitiu-se dar uma boa risada, parecia leve e esperançoso com essa nova fase que se aproximava, por mais cinzentos que estivessem os dias de hoje. O Besouro Negro procurou algum lugar para se encostar, relaxando os ombros e o pescoço. Com um olhar malandro, sacou dois cigarros e lançou um para Ookami, enquanto acendia o outro. Com o indicador sobre os lábios, pediu que a outra garota não contasse a ninguém.

     ─── Eu viajei por muitos lugares nos últimos anos, minha amiga. E enrolado nessa seda está uma planta magnífica com capacidades de cura que datam de muitas eras atrás. Vai fazer com que se sinta melhor ─── deu uma tragada e expeliu a fumaça pura e esbranquiçada ─── além do cheiro ser ótimo. Sente? Lembra um pomar pela manhã.

     Por um momento, apenas quis aproveitar a presença de alguém querido. Nos últimos meses, precisou viver afogado n´água da Vila da Chuva, tão longe do céu claro e dias quentes da Folha. Era um foragido, exilado, com tão poucos amigos que lhe sobrariam dedos nas mãos. Tudo era sempre o mesmo: um combate após o outro, batalha após batalha. Por fim, sentiu-se mais cansado do que nunca, então tragou outra vez para que a onda batesse de uma vez.

     ─── Sabe, Tsuki, eu convoquei uma operação para oferecer abrigo aos camponeses e cidadãos que tiveram suas fazendas saqueadas ou perderam suas terras. Enviei cartas para duas grandes vilas cujo os líderes me são próximos para negociar alimentos que eu mesmo vou buscar com o Hiraishin. Não podemos deixar os cidadãos famintos ─── ele a fitou novamente, observando-a. Estava mais madura e bonita ───, mas sinto que ainda há tanto o que fazer... A vida não ficou mais fácil desde aquela época. Espero que ainda exista, Tsuki. A terceira via.  





Considerações

Sobre o post:


- Ações:   
- Sobre o turno: 440 palavras 
    





Informações Passivas:

- O personagem está no nível 33 de reputação positiva (Herói; Deus Inseto [alcunha regional], Besouro Samurai [alcunha mundial]): Todo o mundo shinobi tem ciência de sua existência ou já ouviu falar de si. As pessoas em sua própria vila procuram sempre expressar gratidão, sempre que em espaços públicos, todos vão procurá-lo para conversar, abraçar e elogiar afinal, és o herói da vila. Inimigos sempre vão procurar se preparar mais para enfrentá-lo por já terem ouvido falar de seus feitos.;

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;



Cálculos:

-
 


Jutsus usados:

-




Bolsa de armas:

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;



Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital

Lugares relevantes:
- País do Fogo
- País do Relâmpago
- País das Ondas
- País da Água
- País das Cachoeiras
- País do Vento
- País da Grama
- País da Chuva
- País da Lua

Outros:
- Armamentos
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Templo do Fogo

Fuins aplicados:
- Venda Negra usada nos olhos






Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


01
Sanctun Sanquine

HP:1000/1000
Chakra:990/1000
Estamina:11/12



Sua esposa apenas meneou a cabeça afirmativamente.

— Eu ainda preciso cuidar dos outros pacientes, então peço a vossa licença…—

Assim que Yukari saiu da sala ela escutou a loba gargalhar, não era uma risada amarga e sombria como sempre fazia, mas sim uma tranquila, leve e até certo ponto gentil.
A loba prateada pegou uma das biqueiras oferecidas pelo menino palhaço e tragou um pouco.

Tossiu por alguns segundos, o sabor era diferente do mentolado que estava acostumada, era mais forte e seus pulmões não estavam adaptados aos novos sabores que se impregnava em seus pulmões e traqueia.

— Eu também achei… digo, se tivessem entrado destruindo tudo eu teria lutado contra você— Ela tragou um pouco mais e tossiu novamente, seus olhos se encheram de lágrimas pelo forte cheiro da erva. — Não porque eu gosto das pessoas desta vila, mas porque prefiro proteger a imagem que tenho de você, alias, porra de onde tu tirou aquele garoto marrento? Se você falar que foi do cu eu acredito.—

Passou a ouvir atentamente as palavras de seu amigo, por vezes entreabria os lábios para dizer algo mas voltava ao silêncio. Ele havia mudado mas a essência daquele menino de nariz de palhaço ainda estava ali, mais viva do que nunca. As pessoas que conhecia todas haviam evoluído, até mesmo os antigos companheiros de tokubetsu, mas ela pouco havia mudado e ela atribuiu isso ao fato de ter sido criada para um único fim, havia sido gerada para assassinar e caçar, do resto ela continuava imutável, presa a essência atribuida por seu mestre.

— Acredito que você deva imaginar que eu não seja a mais querida dessa vila…— Ela fumou um pouco mais e liberou a fumaça aos poucos, contemplando os vórtices formados pela ascendência acinzentada— Eu matei pessoas Taichou, muitas delas inocentes, eu poderia dizer que foi porque Danzou mandou ou porque era meu trabalho, mas você e eu sabemos a verdade, eu gostei de fazer aquilo.— Os olhos da loba estavam sérios.— Fui criada para matar e é a única coisa que sei fazer bem, você não precisa de alguém destas do seu lado. Todas as pessoas que conheci foram mortas por minhas mãos ou por minhas ações e eu não desejo que você entre na lista… —

Um longo silêncio se manteve no ar. A loba manteve seus olhos perolados fixos no ninja da vila da folha.

— Pretendo assumir a autoria pelo assassinato de Danzo, desta forma o proximo a governar tera uma chance de unificar essa vila por ter um inimigo em comum… acredite em mim, o odio une mais do que o amor, essa é a terceira via meu amigo, unificar todos sobre a mesma bandeira, Danzou fez um otimo trabalho em dividir e conquistar e existem muitos adeptos dele por ai, se esse odio for focado em mim sera mais facil de unificar Konoha—



Bolsa de armas:
Jutsus:

Informações:

Missão:

Emme


[/quote]
[/quote]
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Gaiden em Time ] Taichou e Tsuki Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Time ] Taichou e Tsuki Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden em Time ] Taichou e Tsuki Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





甲虫





     Treze riu alto.

     ─── Você acha mesmo que me mataria, Tsuki? ─── ele cruzou os braços e tragou fortemente, prendendo a fumaça no pulmão até explodir em tosse ─── Pois eu apostaria todas as fichas em mim. É sério, porra. Eu sou marrento, Tsuki. Orgulhoso, insolente e relaxado. O pior de tudo? Forte pra caralho. É uma combinação poderosa, não tenho motivos para não ser tão confiante. Sempre fui assim, mas como você estava sempre lutando ao meu lado e não contra mim, talvez agora tenha visto de uma outra ótica.

     Deu-se um tempo para ouvir a Loba, seu desabafo sobre não ser tão querida e ter assassinado pessoas por prazer. Ela também temia que o Besouro morresse por sua culpa, mas ele fez um gesto para que ela não fosse tão dramática. Entre um trago e outro, parecia mais sábio.  

     ─── Nós somos uma Colônia, Oki. Pessoas são diferentes e desempenham diferentes papéis numa sociedade ─── sentia a fala mais lenta, a mente mais esperta, embora divagasse ─── Eu preciso de pessoas capazes de matar assim como você faz, pois infelizmente vivemos numa selva com a cadeia alimentar pouco definida. Soldados são necessários para proteção. Não queremos que os habitantes da Folha sejam as presas. Fique tranquila, nós vamos focar toda essa sua fúria contra aqueles que ameaçam os inocentes, quando estes surgirem. Mate as pessoas certas e a chamarão de heroína… Olhe só pra mim.

     O homem deu de ombros e se levantou, caminhando pelo quarto até alcançar a vista da janela. Lá fora, a vida em Konoha acontecia, e com a chegada da noite as luzes se acendiam pela rua. Ao ouvir a ideia de assumir o assassinato de Danzou, Treze fez uma careta.  

     ─── E deixar você levar todo o crédito pela morte do velhote? ─── ele levantou a sobrancelha, quase ofendido ─── Você deve ter dormido bastante pra não saber, Loba. Já está feito. Eu sou o Nanadaime Hokage. O Sétimo, dá pra acreditar? Acho que Sete gostaria de saber que esse é o meu número. Vou fazer o melhor para honrá-la, para honrar Shanks e sua maldita maldição jogada sobre mim ao me salvar naquele dia. Vamos proteger as pessoas em nossos porta-retratos.  

     Ele apontou para a foto nas mãos da mulher e sentou-se no parapeito da janela, sentindo a brisa da noite e soprando a fumaça para fora.

     ─── Não há o que discutir ─── olhou para ela firmemente ─── Você vai estar comigo nessa empreitada. A partir de hoje, será conhecida como a Loba Prateada, pois protegeu sua alcatéia sem titubear quando mais foi preciso. Com o poder da Sombra, eu a nomeio.





Considerações

Sobre o post:


- Ações:  Oficializando alcunha Loba Prateada para Ookami;  
- Sobre o turno: 420 palavras 
    





Informações Passivas:

- O personagem está no nível 33 de reputação positiva (Herói; Deus Inseto [alcunha regional], Besouro Samurai [alcunha mundial]): Todo o mundo shinobi tem ciência de sua existência ou já ouviu falar de si. As pessoas em sua própria vila procuram sempre expressar gratidão, sempre que em espaços públicos, todos vão procurá-lo para conversar, abraçar e elogiar afinal, és o herói da vila. Inimigos sempre vão procurar se preparar mais para enfrentá-lo por já terem ouvido falar de seus feitos.;

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;



Cálculos:

-
 


Jutsus usados:

-




Bolsa de armas:

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;



Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital

Lugares relevantes:
- País do Fogo
- País do Relâmpago
- País das Ondas
- País da Água
- País das Cachoeiras
- País do Vento
- País da Grama
- País da Chuva
- País da Lua

Outros:
- Armamentos
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Templo do Fogo

Fuins aplicados:
- Venda Negra usada nos olhos






Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


01
Sanctun Sanquine

HP:1000/1000
Chakra:990/1000
Estamina:11/12



Ela suspirou, seu amigo era um idiota e ela tambem, dois cabeças duras que raramente arredavam o pé de suas proprias motivações pessoais, com a diferença que agora ele era um com o poder de destruir metade do mundo.

Deu de ombros como se tivesse perdido uma luta de sumô com um profissional, Taichou era esse tipo de pessoa, alguém que te venceria no carisma ou na irritabilidade e no caso de Ookami era um pouco dos dois. E para ela essa era sua melhor característica é também o pior dos seus defeitos.

— Sabe que isso vai te causar muita dor de cabeça não é? Não pretendo ser domada, se alguém me morder eu vou morder de volta, indiferente de ser bom ou ruim para sua imagem.—

A loba prateada havia feito um número quase infinito de inimigos em Konoha, afinal, havia assassinado muitas pessoas a mando do antigo líder da folha e não se sentia realmente mal com isso, ele era um déspota, um velho que mandava mas não fazia muito além disso, sempre com um ar de que havia planos por trás de planos quando na realidade estava tão perdido quanto todos os outros.

— Você agora é a sétima sombra? PUTA QUE PARIU— A loba começou a rir parando apenas quando sentiu os pontos se abrindo.— PORRA DESCULPA.— Ela tentou se controlar, enxugando as lágrimas que escorria pelo canto dos olhos.— Não dá pra imaginar as voltas que essa merda de vida dá… digo quem diria… parabéns…—

Ela estendeu a mão para o jovem Deus shinobi.

— Antigamente eu dizia que todos estávamos atolados de merda até o pescoço, mas vendo a inflação, os traidores, a péssima condição de vida das pessoas digo que você terminou de se afundar na merda… e boa sorte para submergir.—

Deu mais um trago do estranho fumo, aquele produto tinha a estranha capacidade de deixar as pessoas eufóricas e até mesmo de bom humor, deveria fumar mais daquilo, talvez fosse um bom sucessor para os seus cigarros de sabor menta. A fumaça eclodiu de sua boca e então vazou pela janela lateral em pequenas esferas.


Bolsa de armas:
Jutsus:

Informações:

Missão:

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Tsukuyomiiiii
Administrador
Sdds Treze
@aprovo
Tsukuyomiiiii
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem