RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Amaterasu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


I - Tecelão de neblina

Particularmente naquela noite, as nuvens cobriam totalmente a majestosa lua cheia, tornando opaco o brilho do luar que lutava para vezes ou outra conseguir ultrapassar por poucos segundos as brechas deixadas entre uma nuvem e outra. Aquele bloqueio era uma das estratégias da própria Névoa em impedir que o deus Tsukiyomi pudesse ver o que os homens planejavam realizar naquela fatídica noite.

Nem mesmo os deuses poderiam proteger aqueles seres que os amavam e adoravam. Nenhuma súplica chegaria aos céus naquela noite.

Em meio a um alvoroço generalizado por conta de um festival que ocorria naquele pequeno vilarejo a nordeste de Kirigakure, escondia-se lobos metidos a membros do espetáculo que levava leveza e alegria ao rosto de cada um daqueles moradores que aproveitavam a pouca diversão que podiam ter em seu dia-a-dia, uma felicidade ainda mais inflamada pelas batidas brandas dos tambores, nos fortes estrondos causados pelos pés dançantes da multidão e pela onda incessante de risadas.

No oeste o clima era de calmaria, não havia o que festejar naquele momento. Aquela pequena vila havia perdido recentemente um de seus principais líderes, alguém de forte influência que era símbolo de determinação e esperança principalmente para os mais jovens. Para sua infelicidade, o mar não se importa com o quão bom um homem pode ser ou não, quando as ondas têm fome elas simplesmente se alimentam e distribuem o restante das carcaças e dos corpos como oferenda às bestas que em si habitavam. O silêncio preenchia o vazio dos corações daqueles que perderam o que jamais imaginaram perder e quando dormiam podiam sonhar com quem jamais poderiam ver novamente.

O sul por sua vez não tinha uma perda a lamentar e nem mesmo um festival para comemorar. O repouso de pessoas exaustas pelo trabalho diário no porto reinava naquele vilarejo, salvo exceção daqueles que eram crentes que os melhores peixes vinham aos montes durante a madrugada, segundo uma lenda local eles eram sábios e conheciam os costumes humanos, de tal forma se aproximavam da terra somente quando tinham noção que os seres bípedes que dominavam a superfície da terra adormeciam.

Já ao norte em uma pequena ilha devota que servia unicamente como habitação daqueles que frequentavam o monastério que ali também se localizava teria uma noite repleta de surpresas. Aquele antro de aprendizagem e devoção divina era um dos se não o mosteiro de maior importância e reconhecimento do leste do mundo Shinobi. Naquela noite, as casas e dormitórios estavam completamente vazias, todas as almas que ali habitavam se apressaram para se reunirem no maior templo da ilha para dar início a suas celebrações e adorações, como de costume. Certamente seus deuses hoje ganhariam alguns sacrifícios, mas não em seu nome.

Já beirava as vinte e duas horas, as ruas de Kirigakure estavam quietas e repletas de vazio. O contato com o Mizukage não havia sido possível, desta forma a próxima pessoa a ser procurada para um relatório de urgência seria sua imediata, Haru. Foi quando o mensageiro encontrou ela juntamente de outras duas mulheres. — Com licença, senhoritas. — Ele se ajoelhou perante a presença da pessoa mais próxima da Sombra da Névoa e de suas companheiras em sinal de respeito à hierarquia. — Dois pequenos vilarejos foram invadidos e atacados neste momento! Um mais ao sul e outro mais ao oeste, Sakana e Ragūn. É necessário estabelecermos uma defesa em ambos os locais o quanto antes para evitarmos ainda mais baixas de civis! — A voz do rapaz era suave e doce, o que auxiliava ainda mais em sua mentira.

Buscando antecipar qualquer relatório oficial, aquele jovem emboscou um chunin da vila e assumiu sua aparência, de tal forma seria o único com conhecimento dos ataques durante pelo menos uma hora, dando-lhe uma vantagem para enviar a maior quantidade de forças de Kirigakure para o local errado.


Considerações
ESSA MISSÃO CONTEMPLA O INÍCIO DA NOVA TRAMA DE KIRI.

Se trata de uma RP de Rank S, por isso levem a sério cada uma de suas ações e decisões.

Como descrito, o Shinobi que reportou os ataques é um infiltrado que assumiu as vestes e também o rosto de um chunin oficial de Kiri. Ele reportou dois ataques em vilarejos errados, buscando levar o máximo de forças de Kiri para longe dos ataques reais. O NPC possuí 10 pontos de carisma e de inteligência, além de ter o talento Carismático, garantindo assim um total de 16 pontos de persuasão. Para que vocês possam tentar realizar a percepção da mentira, vocês devem fazer um teste usando seus pontos em Percepção de Mentira + o resultado de um dado de 10 lados (1d10). Caso alguma de vocês consiga perceber a mentira, vocês devem tentar retirar a informação verdadeira do mesmo de alguma forma. Tendo sucesso em ter a informação obtida a partir de algum método, vocês terão acesso a informação dos dois vilarejos que estão sendo realmente atacados (norte: Supirichuaru e nordeste: Otosu). Não tendo sucesso no teste, vocês não terão a informação correta revelada, de tal maneira devem seguir como faz mais sentido para o conhecimento que tem neste momento.

Os npcs de cada vila tem sua build e ficha já definidas, de tal forma é necessário que pensem bem como irão agir.

A quantidade mínima de posts será de 5: (10 - 50% graças ao evneto).
Vale lembrar que a quantidade de posts pode variar de acordo com o desenvolvimento da missão, dessa maneira é possível ultrapassar os 5 posts mínimos estipulados assim como também uma possível falha na mesma caso as ações e resultados se demonstrem insuficientes.

Post: 1/?

Qualquer dúvida, pode me procurar no discord (shüra/rena).


Amaterasu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [RP - Rank S] - Tecelão de neblina Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Rank S] - Tecelão de neblina Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Rank S] - Tecelão de neblina Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Just an Illusion


Yuzu, Detenta 1157.240
Arte de crer no que não devia.
Já xei
que
Eu falo Axxim
Xabe...
Então
Por favor
não me xoa


Havia se passado dois ou três dias desde que havia sido solta. Haru tinha sido minha benfeitora que descobriu a minha existência nas profundezas das selas da prisão em que eu estava trancafiada em Kirigakure.

Era para eu estar inclusive retornando ou já dentro da minha sela, afinal, inicialmente eu teria o beneficio de uma condicional semi aberta. Entretanto, o destino quis que eu estivesse junto da pomposa garota. Provavelmente, era culpa da bela ruiva novinha que roubava alguns suspiros. Como pode ela ter o melhor dos dois mundos? Forte e imponente com um homem sem perder sua feminidade, mantendo sua delicadeza e gostosura. E ainda era mais nova que eu.

"Baba"

Seja como fosse, estando ao lado de Haru, eu estava protegida de represálias por não ter retornado pra prisão pela noite por estar na aldeia. Ao menos era o que eu esperava.

Naquela reunião entre um trio de beldades, eis que surgiu u sujeito. Se mostrou educado e cortês. Não estava mais acostumada com isso, uma vez que passei anos viajando sozinha e vivendo os últimos dois encarcerada com as piores criaturas que se pode imaginar.

Xenholitax? Hihihi. — Me senti a importante.

O rapaz continuou suas falas. Seus trejeitos ao reportar o que seria uma notícia terrível. Fiquei observando ele e fui caminhando para direita olhando alguma coisa na parede.

Ragun? Ixxo é de cume? — Não conhecia nenhuma das localizações citadas. — Xacanagem atacarem logo exxe lugar chamado Xakana. — Eu tentava conter a risada daquela piada horrível.


Quanto mais ele falava, mais eu descreditava daquela conversa mole. Me lembrava as vigaristas que conheci nesse mundo a fora e, claro, dentro da cadeia. Estava entre os melhores salafrários de todo o país, não seria esse bostinha que me enganaria. Provavelmente, ele não sabia que estava diante uma ex nukenin.

Olhei pras meninas com um sorriso dissimulado. Não sei se elas entenderiam, mas não daria chance daquilo seguir em frente. Voltei minha atenção pro suposto shinobi e dava um "estalo" com os dedos, desencadeando meu genjutsu e lançando a manipulação mental contra o alvo parado.

Se obtivesse sucesso no genjutsu, brincaria com a situação.

Tão bobinho, xXhuahxhuue. — Me aproximaria do mensageiro, inclinando meu dorso para frente com os braços atrás da coluna, dizendo com um sorriso divertido. — Qui tral falar "Toda" a veldade agola?

O interrogatório via genjutsu iniciava.

388  Palavras
HP: 520 / CH: 483/520 / SM: 360 / EST: 8 / VON: 11

Inventário
Considerações:
- Acerto crítico na percepção da mentira. Tenho 9+10+(bônus crítico?)
- Reduzi 37 do CH, se estiver errado, por favor, me avise para eu descontar mais no próximo post.
- Deusa do Genjutsu.

Jutsu
[RP - Rank S] - Tecelão de neblina Latest?cb=20110514214104
Interrogation Genjutsu
Rank: A
Classe: Ofensivo (Controle Mental)
Requerimentos: Manipulador e Questionador
Descrição: Kakkō usa este genjutsu para quebrar a vontade de seu alvo capturado, para fazê-los dar o máximo de informação possível. No entanto, se o alvo tiver vontade forte, a técnica será inútil.

Passivas
Carismática.
Mestre em Controle de Chakra: 50% a menos no consumo.
Genjutsus com danos reais, considera-se metade dos gastos. Personagem é do clã Kurama.
+5% em Recuperação de HP e CH

Bornal
Sinos: 2
Kibaku Fuda: 10
Hikaridamas: 5
Kunai: 3
Senbon: 10




Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [RP - Rank S] - Tecelão de neblina Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Rank S] - Tecelão de neblina Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Rank S] - Tecelão de neblina Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




[RP - Rank S] - Tecelão de neblina VRWnp8I



霧を織る者
Kiri o oru mono

tecelão de neblina



  Um sorriso perspicaz curvou os lábios de Haru. Seus olhos, duas gemas violetas, deslizaram do ninja impostor até a figura de Yuzu. Ah, essa kunoichi, pensou Haru, com admiração por sua habilidade de discernimento. Ela possui um sentido inato para a verdade, uma faculdade rara que aflorou em um momento crucial.

  Virou-se para o homem que tentava ocultar sua identidade sob um manto de falsas palavras. Haru estudou cada milímetro de sua linguagem corporal, decifrando os microgestos e as nuances em sua voz. Até que ponto essas mentiras se estendem?, indagou-se, ciente de que a resposta poderia determinar uma linha-futuro da Névoa.

  O Genjutsu habilidoso da Kurama consumiu a teia de mentiras com a eficácia de uma chama ardente. O véu das ilusões começou a se dissipar, revelando a verdade crua e implacável.

  A técnica ilusória deu conta da mentira. Agora, restava o corpo do mentiroso.

  Realizando um movimento minguante com o braço, a Watanabi sacaria uma de suas agulhas ocultas, uma lâmina afiada como o olhar de um predador, pronta para acertar um ponto de pressão no pescoço do impostor. Um lampejo metálico, quase imperceptível, aterrissaria precisamente na jugular do homem: apenas uma picada seria necessária. Com sucesso, ele cairia no chão, desacordado, e qualquer disfarce que usasse se desvaneceria como uma sombra fugaz.

  A serpente albina, Shiro, que repousava sobre o ombro da Viperina, envolvendo o pescoço de Haru como um colar, sibilou baixinho, parecendo entender a gravidade da situação.

  — Tanya — disse Haru, sua voz soando firme, embora não tenha desviado seus olhos violeta do homem caído —, tome Yuzu e siga para Otosu. Eu seguirei para Supirichuaru.

  Haru se virou para o norte, seus movimentos eram breves e determinados, rumo ao vilarejo que seria seu destino. A luz prateada que tocava seu rosto naquela noite iluminou sua pele com um reflexo etéreo, como se a própria lua desejasse iluminar a trilha daquela missão crítica.

  — Contatem todos os caçadores que encontrarem no caminho — determinou Haru, categoricamente. — A Névoa deve permanecer em estado de alerta.

  Warui está imerso em assuntos de extrema gravidade. Portanto, essa missão deve ser executada com discrição, evitando mobilizar forças consideráveis.

  Com passos decididos, Haru partiu em direção ao vilarejo de Supirichuaru. A noite a envolvia com a neblina gélida, tornando sua figura ainda mais volátil. Seu olhar violeta brilhava com ímpeto, refletindo a lua que lançava sua luz sobre o caminho à frente. A serpente albina em seu ombro permanecia tranquila, como se compreendesse a importância da missão que estavam prestes a empreender.

  Ela comunicaria a sua decisão aos Anbu que cruzasse no trajeto, e a regra seria clara: o campo de ação do esquadrão de elite se restringiria aos limites da Névoa. Fora dos muros da aldeia, a responsabilidade recairia sobre as três kunoichis, uma estratégia meticulosamente traçada.

  A Watanabi sabia que a habilidade sensorial era sua aliada nessa missão, e ela a usaria sem hesitação para detectar qualquer ameaça oculta nas sombras enevoadas que a rodeavam.



Considerações:

Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [RP - Rank S] - Tecelão de neblina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Rank S] - Tecelão de neblina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [RP - Rank S] - Tecelão de neblina Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Uma flecha lançada não tem tempo para arrepender-se
Inspiro, observando o brilho prateado da lua que rasga a névoa afora no céu noturno, irradiando nos fios violáceos, nas peles alvas, encontrando seu brilho nos olhos das garotas presentes, que, aos poucos me faziam pensar tratar-se da aparência física de kirigakure. Seria eu a estranha? Fecho os olhos um momento, apertando e franzindo o cenho pelo sentimento distraído que não devia estar demonstrando agora que estávamos em um ambiente profissional... Apesar de ser um pouco difícil ao notar que Yuzu parecia me encarar com um pouquinho de avidez logo antes de uma figura adentrar o cenário.

Seu tom era tão imperativo que era um pouco incômodo, como se estivesse ele próprio dando ordens... Mas, fora isso, nada que eu notasse a priori, talvez pelo fato de estar distraída com os pensamentos e os olhares de antes. Yuzu, por outro lado, mesmo sendo quem vinha me encarando, não parecia tão "absorta" quanto eu naquela troca... Ou no sorriso que ela dava. Podia ouvir com clareza seus sussurros e a posição mais agressiva com que Haru portava-se. Apoio a mão no arco, tomando uma posição mais defensiva, observando, caso houvesse uma retaliação imediata que precisasse de uma ação protetiva para com as duas.

Não interfiro no que fazem, no lugar disso tomo atenção aos arredores, observando se poderia haver algum risco adicional enquanto espero instruções. - Ao seu comando. Respondo de forma súbita quando meu nome é mencionado. As ordens porém... Deslizo os olhos entre uma e outra, entreabrindo os lábios em um protesto que termina sufocado em uma expressão que rapidamente transita do descontente para profissional novamente. Ela se vira... Já fazia algum tempo que estava sendo mais aplicada para investidas divididas do que protegendo-a, anos para ser mais exata, e, eu tinha que conseguir afastar o pensamento que ela se esvairia como os outros assim que tirasse meus olhos dela. - Sim senhora.

[RP - Rank S] - Tecelão de neblina 200w.gif?cid=82a1493by8zsdkreytfjah8rek93frfdzq0n3esal4dei211&ep=v1_gifs_search&rid=200w

Os dedos deslizam sobre o capuz alvo como a névoa ao nosso redor, cobrindo os fios vermelhos antes de virar-me à Yuzu e direcionar o local para onde pretendo ir, avançando naquela direção. Ajustaria o passo da velocidade de acordo com o dela se necessário fosse, buscando misturar-me ao cenário não causando uma comoção imediata, em meus inimigos ou possíveis transeuntes que poderiam me ver avançando velozmente em direção à algo. Havia sido uma noite festiva, ou, quase isso, com muitos momentos complicados recentes. Os passos eram silenciosos e meu chakra era apagado como se nunca estivesse ali enquanto me movia, como já era de costume por mim em investidas que eu não tinha pretensões de ser detectada. Havia Yuzu ainda, é claro, mas era uma leitura menos conhecida por hora pelo menos, além de apenas uma e em virtude dela me continha em uma distância mais longa como aquela.

- Próximas vamos tentar conseguir uma boa linha de visão, no perímetro próximo de um quilômetro. Não preciso de uma visão limpa, apenas uma sem muitos obstáculos. Repasso as informações rapidamente da minha pretensão para a mulher. Era uma distância em que eu podia perceber nossos inimigos antes que eles o fizessem, ao menos, para a maioria de outros sensores. Isto é claro, quando chegássemos ao local, ainda assim era bom alinhar os planos sem tantas ações prévias conjuntas de forma verbal. Sobre outros detalhes como formas de lutar, francamente, a empunhadura devia ser mais que  o suficiente para uma shinobi experiente deduzir que eu era uma arqueira, além da minha fama me preceder o suficiente para à algum tempo livre ela ter obtido informações suficientes.


Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Tanya



Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem