RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : gaiden — 隠された考え, pensamentos velados Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden — 隠された考え, pensamentos velados Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden — 隠された考え, pensamentos velados Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




gaiden — 隠された考え, pensamentos velados EoiXPKB



隠された考え
Kakushite oreta kangae

pensamentos velados



  No quarto, o aroma fresco de ervas maceradas exalava um deleite aos sentidos, um perfume suave e agradável. O quimono, aberto e abaixo dos ombros, deixava à mostra a pele pálida e imaculada; uma tela branca onde selos e rituais foram gravados. Os longos fios de ébano-arroxeado ondulavam com o toque dos dedos da arqueira, como um tecido de seda sendo manuseado.

  A noite silente concedia voz às minúcias. Haru percebia o sussurro delicado que emanava das mãos de Tanya enquanto esta aplicava com zelo a mistura de aloe vera e chá verde em seu cabelo, mecha por mecha. De costas para sua amiga, ela fitava a paisagem nebulosa de sua vila através da janela, como se observasse uma qualquer das paredes em sua própria casa: a vista não lhe era de apreço naquele instante, e sim, parecia absorta em pensamentos inquietantes.

  Eu deveria confiar a ela, cogitou a Watanabi. No entanto, estava ciente de que Tanya, provavelmente, já tivesse desvelado os intricados segredos que a assolavam. Os pensamentos que a consumiam permaneciam difusos, e Haru podia sentir o aumento do fluxo sanguíneo em suas bochechas apenas de conceber a hipótese de narrar a cena daquela noite.

  Os movimentos sinuosos de Shiro capturaram sua atenção por um momento.

  A serpente albina passeava sobre o tatami, serpenteando entre os utensílios e roupas que ali foram deixadas, com graça e elegância. O tranquilo deslizar da serpente, quase hipnótico, trouxe um instante de serenidade a Haru. Ela se permitiu um suspiro: um momento fugaz no qual sutilmente afrouxou os músculos que a tensão havia constringido.

  Por que tenho medo se ele é o assassino da mente?, ponderou a jovem de olhos violeta, desafiando seus próprios dilemas. Controlar o medo é apenas o primeiro passo para dominar o insondável mar da mente. Mas agora, em meio à quietude do tatami e à suave melodia da serpente, é hora de silenciar os dilemas internos. O presente demanda minha atenção, e lá no fundo, sob as sombras do medo, reside a convicção de que encontrarei respostas quando a hora certa chegar.

  Decidiu, por ora, relegar as tormentas de seu pensamento conflitante, cedendo à fascinação dos movimentos sinuosos de Shiro.

  Finalmente, ela rompeu o silêncio.

  — Tanya — disse Haru com uma voz suave, ainda que carregasse a oscilação de desconcerto que ela tentava dissimular —, preciso te contar sobre a noite com Warui...



Considerações:

Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : gaiden — 隠された考え, pensamentos velados Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden — 隠された考え, pensamentos velados Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden — 隠された考え, pensamentos velados Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Uma flecha lançada não tem tempo para arrepender-se
Quando foi que o tempo esvaiu-se tão feroz entre os meus dedos? O acúmulo de serviços esteve ocupando minha mente de tal maneira que os anos me engoliram sem que eu percebesse. Os pensamentos que me sondam flutuam entre os dias em que dormir parecia apenas um pensamento distante. A noite consumida pelos serviços enquanto uma shinobi, o dia tomado pelos assuntos enquanto conselheira e o cheiro das plantas onde exercia o meu trabalho boa parte do tempo, sejam eles vinculados à vila ou a própria Haru.

A sensação de algo escapando, de fios que deslizam pelos dedos, oscilam entre o metafísico e o real, com os olhos alvo esverdedados compondo uma sobreposição de fios alvos, vermelhos e violáceos. Estes últimos lentamente tomando mais forma e atenção, enquanto deslizo com calma a escova sobre o belo cabelo de minha senhora... Ou, deveria dizer, amiga? Ela se sentiria triste pela confusão inerente que tornou-se cada vez mais presente e a visão um pouco distanciada que acabamos compondo? Ou, talvez, ela se sentiria melhor assim?

Os olhos passeiam mais abaixo, na figura de Shiro transpassando entre os objetos ao chão, angulado acima dos ombros finos da mulher, marcado apenas pelos símbolos de seus próprios selos, tão contrastado à mão cheio de calos que o toca. Ela parece relaxar um pouco após um arfar, e, mal sabia eu que quem ficaria tensa a seguir seria eu. Talvez eu já estivesse? - Sim? Repondo ao meu nome sendo chamado quase instintivamente. - Noite? Vocês estavam trabalhando até tarde? Pergunto um pouco inicialmente inicialmente. - Nã... Não é esse tipo de noite neh? Refaço a pergunta me dando conta, soltando seu cabelo, para pegar o meu e por sobre o rosto.

gaiden — 隠された考え, pensamentos velados C1ed3363ea4c0efc7a378eb027692181

Talvez não fosse tão condizente ver uma mulher do meu tamanho agindo daquele jeito, mas, eu ainda era só uma adolescente... E... Uma adolescente que ainda não tinha feito nada além de sonhos com alguém que não estava mais lá pelos últimos anos... E sonhos com alguém que estava lá durante os últimos tempos também. - VOCÊS.... A voz saio meio estridente. - Caham. Pode falar, o que houve entre vocês essa noite que você diz. Quase me pergunto se eu fechar meus olhos e ativar o byakugan seria válido, mas tento não ser muito ridícula na frente dela.


1/3
Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Haruno Tanya



Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : gaiden — 隠された考え, pensamentos velados Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden — 隠された考え, pensamentos velados Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : gaiden — 隠された考え, pensamentos velados Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




gaiden — 隠された考え, pensamentos velados EoiXPKB



隠された考え
Kakushite oreta kangae

pensamentos velados



  A voz de Tanya ressoou com uma nota diferente. O que sua hesitação tentou disfarçar? Haru não precisou virar-se para avaliar a expressão de sua amiga; mesmo de costas, a Watanabi captou a oscilação no timbre da voz, percebendo um desconcerto em suas palavras.

  O silêncio subsequente entre as duas começou a ganhar densidade, quase palpável, enquanto o peito da cientista parecia expandir e seus lábios se contraíram, uma resposta à ansiedade que se instalava entre elas, uma tensão quase visível.

  Finalmente, após um suspiro, Haru reuniu coragem, embora suas bochechas estivessem ruborizadas, como se estivesse pronta para enfrentar uma tempestade.

  Ela decidiu romper o silêncio carregado.

  — Algumas luas atrás — começou Haru, suas palavras fluindo pausadamente —, nos encontramos no topo do Gabinete. É um de nossos refúgios para escapar das intermináveis horas dedicadas à burocracia da vila...

  O olhar violeta da kunoichi vagou até Shiro, o movimento contínuo da serpente albina, suas escamas lívidas refletindo o brilho suave da lua.

  — Ficamos em silêncio — continuou ela, lembrando-se daquela noite com uma crescente aceleração em sua respiração. As memórias a inundaram, e Haru pôde sentir a presença dele como se fosse uma sombra pairando sobre ela. — Observamos a lua cheia, vigiamos a vila sob o manto da névoa...

  À medida que suas palavras avançavam, Haru percebeu que sua frequência respiratória aumentava. Os olhos borgonha de Warui surgiram em sua mente, e ela sentiu o calor da mão dele em sua cintura, a respiração dele tão próxima.

  — Trocamos olhares… — prosseguiu Haru, como se dando mais um passo numa longa caminhada.

  Fez uma pausa, fechando os olhos por um momento, tentando manter a compostura apesar da intensidade avassaladora de suas emoções. Era como se ela pudesse sentir novamente a tensão que pairava no ar, o magnetismo inegável que atraía seus olhos aos dele. A mão de Warui a tomando pela cintura, seus olhares ardentes, aquela eletricidade que sempre existia entre os dois…

  Finalmente, Haru expirou, silenciando a tempestade de sentimentos que ameaçava engolfá-la.

  — E então, Warui me puxou para si... e nos beijamos.

  Foi com essas palavras que ela deu voz ao acontecido, àquela noite que permanecia viva em sua memória, mesmo quando o mundo ao seu redor mudava constantemente.



Considerações:

Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem