RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden Grupo] Púrpuro Duo Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Púrpuro Duo Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Púrpuro Duo Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Just an Illusion


Yuzu, Detenta 1157.240
Arte de crer no que não devia.
Já xei
que
Eu falo Axxim
Xabe...
Então
Por favor
não me xoa



Era um começo de tarde qualquer, embora ninguém soubesse o exato horário dentro da prisão. Entretanto, estava no tempo reservado para o almoço, então provavelmente era entre 11:30 até 14:00 horas.

Eu costumava comer um pouco depois dos demais para pegar o refeitório mais vazio. O prato do dia era macarrão velho ao molho de tomate quase podres com pedaços de carne de segunda que iam estragar nos próximos dias.

Nhac nhac... Bluuuc. Haaaf! Que xaudade de cumer algu gustoxu.

Quando menos espero, soa um aviso por toda prisão.

Detenta 1157.240. Comparecer na sala de visitantes nos próximos 10 minutos.

Olhei para cima procurando por quem me chamava por puro reflexo.

Quê? Visita? Ninguém nunca me vixitou. Axu que nem mamãe xabe que to aqui. Quem xelá?

Terminei de comer minha gororoba e levei o prato para lavagem. Não podia enrolar, ou haveria consequências. Chegava na entrada que dava acesso ao setor que os ninjas escoltariam minha pessoa até o local.

O que extá acontexendo?

Calada, somente nos acompanhe.

Seguimos pelos corredores e finalmente estava na sala de visitantes. Olhei para os lados e não havia ninguém. Me toquei que não era horário de visitas. O que poderia ser? Ao adentrar no local, pude finalmente encontrar uma mulher ao percorrer meus olhos para diversas direções. Caminhei até a cabine em que ela estava sentada aguardando. Olhei nos seus olhos, encarando-a e mantive-me em silêncio.

239  Palavras
HP: 520 / CH: 520 / SM: 360 / EST: 8 / VON: 11

Inventário
Jutsu
-

Passivas
Carismática.
Mestre em Controle de Chakra: 50% a menos no consumo.
Genjutsus com danos reais, considera-se metade dos gastos. Personagem é do clã Kurama.
+5% em Recuperação de HP e CH

Bornal
Sinos: 2
Kibaku Fuda: 10
Hikaridamas: 5
Kunai: 3
Senbon: 10




Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden Grupo] Púrpuro Duo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Púrpuro Duo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Púrpuro Duo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




紫色の二重奏
Murasakiiro no nijūsō

dueto de púrpura



  A névoa espessa que cercava o Quartel General da Névoa dava à noite uma atmosfera ainda mais carregada. Haru estava concentrada em seus pensamentos enquanto observava os soldados patrulhando os arredores do prédio, suas silhuetas obscuras se movendo com uma precisão militar.

  Doninha, um dos Anbu de confiança de Haru, tinha entregado a ficha de uma kunoichi renegada chamada Yuzu. Sentada à mesa de interrogatório, a cientista estudava as informações com interesse crescente. O nome Yuzu soava familiar, e a menção do clã Kurama a deixou ainda mais intrigada.

  As habilidades da renegada eram o ponto crucial. Genjutsu, as técnicas ilusórias, eram uma forma de arte ninja fascinante e perigosa. Haru sabia, por experiência própria, o poder que essas ilusões podiam ter. Ela não podia deixar de se lembrar de Warui, o Sexto, e como ele usava o Genjutsu para vencer batalhas de maneira rápida e implacável.

  A porta da sala se abriu silenciosamente, e Yuzu foi conduzida até a mesa. Ela era uma jovem de 25 anos, de aparência tranquila e olhos que pareciam guardar segredos profundos. A aura de mistério ao seu redor era quase palpável. Doninha permanecia ao lado de Haru, uma presença taciturna que transmitia a seriedade do momento.

  Haru ergueu os olhos para encontrar os de Yuzu. A jovem renegada não parecia assustada ou intimidada; em vez disso, havia uma determinação tranquila em seu olhar.

  — Yuzu — começou Haru com uma voz firme —, me disseram que você é habilidosa em Genjutsu. Seu talento despertou o meu interesse.

  Doninha permanecia imóvel ao lado da Watanabi, suas feições escondidas sob a máscara Anbu. Seus olhos, por trás das fendas na porcelana, eram como duas brasas ardentes, prontos para agir a qualquer sinal de perigo.

  — Estamos aqui para entender suas habilidades e como podemos usá-las em benefício da vila — continuou a Viperina, com postura inquisidora. — Não seremos hostis, a menos que isso seja absolutamente necessário.

  A serpente albina que repousava com graça sobre o ombro de Haru emitiu um sibilo baixo, quase inaudível, mas carregado de significado. Seus olhos reptilianos encaravam Yuzu com uma intensidade que poderia fazer até o mais destemido tremer. Era como se a serpente reconhecesse a ameaça inerente na jovem renegada.

  — Aliás, sou Haru Watanabi, Imediata da Sexta Sombra da Vila da Névoa. — Seus olhos violeta, normalmente serenos, brilhavam com uma intensidade calculada enquanto ela observava atentamente a reação da kunoichi.



Considerações:

Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden Grupo] Púrpuro Duo Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Púrpuro Duo Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Púrpuro Duo Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Just an Illusion


Yuzu, Detenta 1157.240
Arte de crer no que não devia.
Já xei
que
Eu falo Axxim
Xabe...
Então
Por favor
não me xoa



Duas figuras estavam diante de mim naquele momento de visita fora de hora. Pela mascarada ao lado da mulher que me encarava, devia ser uma oinin da vila. Um leve sorriso de satisfação foi expressado, eles tinham medo de mim?

Mas o que trazia uma garota com olhos semelhantes aos meus com uma cobra albina vir me ver. Isso estava ficando interessante.

Xomente habilidoxa? Tcx... — Fiquei frustrada, não podia deixar passar essa. — Quem galente que já não extão em um genjutxu axxim que me vilam?

Provoquei.

A vila já não é a mexma. Palexe que exton excoldendu infolmaxon. Gigigi.

Seria interessante desafiar a capacidade cognitiva daqueles presentes. Afinal, eu não podia emitir chakra devido o local em que estava. Mas nunca se sabe quando a lolice vem a tona. Ainda mais com aquela oinin ali parada como um cão de caça. Não podia ver suas afeições, mas sua linguagem não verbal era suficiente para mim notar uma certa... "Ansiedade".

A garota na qual eu nunca havia ouvido falar demonstrava sua confiança e imponência. Certamente, alguém de importância para a vila. As coisas tinham mudado, realmente. Eu não me lembrava dessa jovem. Qual seria seu nome e ocupação?

Ao ouvir a moça, me debrucei sob a mesa a frente com os braços por baixo do queixo que repousa no bíceps, escondendo os lábios e as narinas. Mantive um mistério no olhar e uma tranquilidade que ressoaria na anbu. Aposto que ela estava sedenta.

Benefíxio, hã? — A voz soava meio abafada. — O que dexeja entendle? Tenhu a vida toda, hihi.

Durante aqueles poucos segundos de diálogo, notei a serpente que fixava seus olhos vidrados em mim. Eu era a presa da vez? Um sorriso escondido pelos braços se formou, me movi contra sua direção dando uma mordida no ar.

Nhaac.

O sorriso ficava aparente com minha diversão. Aproveitar aqueles poucos minutos que eu teria de descontração da tediosa prisão, seria meu presente do dia.

Coblinha englaxada. Polém floflinha. Ela moide?

Será que funcionava como cachorros? Não era a bióloga da vila pra saber, sobre.

O momento que eu queria respostas, se tornou realidade. Apresentação da mulher vinha ao meu conhecimento.

Halu Watanabi? Nunca ouvi falar lealmente. — O que me chamava atenção nem fora isso, e sim o que vinha a seguir. — Sexto... Mizukage? Quê? — Um misto de confusão tomou conta de mim. Recuei as costas para o encosto da cadeira e queixo baixo, tentando me assimilar na informação. — O que houve com aquela boba da quinta?

Aquela mulher era jovem demais pra se aposentar assim do nada. A resposta estava diante mim, mas negava-me acreditar que isso tenha acontecido.

438  Palavras
HP: 520 / CH: 520 / SM: 360 / EST: 8 / VON: 11

Inventário
Jutsu
-

Passivas
Carismática.
Mestre em Controle de Chakra: 50% a menos no consumo.
Genjutsus com danos reais, considera-se metade dos gastos. Personagem é do clã Kurama.
+5% em Recuperação de HP e CH

Bornal
Sinos: 2
Kibaku Fuda: 10
Hikaridamas: 5
Kunai: 3
Senbon: 10




Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden Grupo] Púrpuro Duo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Púrpuro Duo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Púrpuro Duo Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




紫色の二重奏
Murasakiiro no nijūsō

dueto de púrpura



  — Conheço de perto o que é um Genjutsu — disse Haru, com uma firmeza que dissiparia qualquer sombra de dúvida. Sua mente ainda retinha as memórias dos sinos de Warui, aquele tinido suave e perigoso. — Sei que nossa conversa não se trata de uma ilusão.

  Era uma declaração simples, mas impregnada de significado. Haru não toleraria jogos ilusórios; ela estava decidida a desvendar a verdade por trás da kunoichi Kurama.

   — Não, Shiro não morde — continuou ela quando Yuzu questionou sobre a serpente albina que repousava em seu ombro. Seus olhos lançaram um breve lampejo violeta, como se Shiro mesma estivesse respondendo à provocação da ninja renegada. — Mas eu, por outro lado… — Haru implantou uma ameaça, uma tácita lembrança de que, apesar de sua aparência serena, ela era uma força a ser reconhecida.

  A próxima pergunta de Yuzu estava enraizada em mistério e história, algo que a Watanabi sabia muito bem.

  — A Quinta… — Haru começou, mas hesitou por um momento. Seus lábios se entreabriram e, por um instante, sua voz vacilou. Ela fez um esforço consciente para recuperar a compostura. — Já se passaram muitos anos desde o ocorrido. A contar de então, Warui Arashi assumiu o papel de Sombra da Névoa.

  A lembrança do que aconteceu com a Quinta Sombra era uma ferida antiga, uma história que a Névoa preferia não tocar, mas guardava com a honra de uma lembrança indelével, uma cicatriz gravada profundamente em sua história.

  No entanto, a mudança de assunto não durou muito, pois Haru tinha uma proposta a fazer.

  — Yuzu — ela começou, sua voz suavizando um pouco —, entendo que você tem habilidades valiosas, especialmente no campo do Genjutsu. Neste período conturbado, a Névoa precisa de todos os recursos possíveis. Tenho uma proposta a fazer: liberdade condicional, faltando três anos para serem cumpridos. No entanto, esses três anos seriam anulados se você concordasse em auxiliar novamente como uma kunoichi da Névoa durante esse período. É claro, você não estaria sozinha. — Haru desviou o olhar por um breve momento, lembrando-se da expressão decidida da Indra Carmesim. Após um piscar de olhos prolongado, ela continuou com uma voz firme, repleta de determinação: — Designarei uma kunoichi de elite para ser sua guardiã constante, garantindo que você cumpra sua parte.

  Doninha permanecia em pé ao lado de Haru, como uma sombra fiel. Seus olhos por trás da máscara estavam fixos em Yuzu, vigilantes e intransigentes. Ele era conhecido por sua lealdade inabalável à Névoa e à sua comandante, e sua presença só reforçava a seriedade da proposta da Viperina.

  Haru não estava apenas oferecendo uma segunda chance a Yuzu; ela estava estendendo uma mão de reconciliação em meio ao caos. Era uma oportunidade para a kunoichi renegada redimir-se e, ao mesmo tempo, contribuir para a segurança de sua vila natal.

  A sala estava carregada de tensão, esperando pela resposta de Yuzu.



Considerações:

Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Gaiden Grupo] Púrpuro Duo Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Púrpuro Duo Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Gaiden Grupo] Púrpuro Duo Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Just an Illusion


Yuzu, Detenta 1157.240
Arte de crer no que não devia.
Já xei
que
Eu falo Axxim
Xabe...
Então
Por favor
não me xoa



A resposta sem hesitação de quem ocupava um cargo e precisava honrar tal posto. Mas... Eu não sou uma mestre genjutsu, tampouco que utiliza coisas comuns ou óbvias. Portanto, não pude evitar um sorriso um tanto debochante ou cínico enquanto fitava os olhos púrpura iguais aos meus.

Veldade, xelia conflitanti plovar que xuax klenxas xão limitadax.

O sangue Kurama não precisava ser debatido nessa mesa. Em alguma ocasião a senhorita e sua cobrinha descobriria o que era uma ilusão de verdadeira.

Penxei que coblas moidexe.

Evitei reagir a provocação da interrogadora, sairia besteiras sexualizadas da minha boca e, esse não era o momento. Mais jovem como ela parecia ser e com um conjunto atrativo, meu fraco por novinhas poderia ficar estampado. Mantive-me focada e serena. Ao menos até onde dava.

A quinta...? — Disse ao notar sua hesitação.

Entretanto, Watanabi divagava na conversa, demonstrava não querer tocar no assunto, porém, para mim era importante.

Ocolido? Warui?

Meu semblante se alterava. A face risonha e descomplacente dava lugar a uma expressão ansiosa. Abaixei minha cabeça olhando para o chão imersa em pensamentos negativos. O coração endureceu e a raiva aflorou. Levantava rapidamente da cadeira de forma violenta, batendo ambas as mãos na mesa com força. O branco dos olhos estavam preenchidos pelo mais profundo e neutro roxo. Não havia chakra sendo emitido, somente uma força obscura e extremamente maligna ressoando no ambiente, arrepiando até a alma mais corajosa.

RESPONDA!

As palavras soavam naturais e corretas, como se houvesse outra pessoa ou personalidade. Aquilo era só o demônio oculta corrompendo a minha mente em um breve momento de fraqueza emocional ao ter minha mente abalada com pensamentos obscuros. Contudo, em meio aquela loucura repentina, para os olhos mais atentos era possível notar o deslize úmido no canto do olho direito.

Respirei fundo, notei que estava me descontrolando. Não era bom que me vissem dessa forma. Vieram me ver por um motivo, precisava fazer valer a pena e descobrir do que se tratava, pois até então tudo era um mistério.

Voltei a me sentar cabisbaixa. A madeira da mesa sofria as consequências. Uma garota magrela e sem força havia conseguido afundar dois pontos daquela estrutura sólida. Claro, não teria sido eu, mas sim aquele que vivia dentro de mim.

Haru não tardou em revelar seu motivo por trás da visita repentina. Precisavam de força qualificadas. A vila estava desfalcada para precisar de ninjas renegados? Bom, isso não era uma notícia ruim, ao menos não para mim. Não havia abandonado a aldeia por odia-la, e sim por discordar e exigir mais atenção a um assassinato que não se tornou prioridade na época.

Então voxe quer me xolta pala ajuda a vila. Plexumo que ax coixas não exton muy faxil pla todox. É compleenxível, esse vilalejo palexe nunca ficar em paix. — Terminava de ouvir toda oferta. Muito tentador, admito. — Excolta perxoal. Gigigi. Achu que vai xer intelexxante.

A faceta risonha retornava timidamente, os pensamentos ainda estavam mistos em uma oportunidade de poder me integrar de volta na sociedade e a notícia ainda sem detalhes sobre a quinta sombra.

Me levantei de modo cômico, ficando de lado e olhando por cima para a senhorita conselheira. Uma certa amistosidade curiosamente carismática transmitia para a garota.

Quando eu comexo? — Respondi com ternura.

545  Palavras
HP: 540 / CH: 540 / SM: 360 / EST: 9 / VON: 11

Inventário
Jutsu
-

Passivas
Carismática.
Kanchi.
Mestre em Controle de Chakra: 50% a menos no consumo.
Genjutsus com danos reais, considera-se metade dos gastos. Personagem é do clã Kurama.
+5% em Recuperação de HP e CH

Bornal
Sinos: 2
Kibaku Fuda: 10
Hikaridamas: 5
Kunai: 3
Senbon: 10




Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem