Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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Haru
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[F] Haru (Ficha Antiga) - Postado Sex Jun 04, 2021 1:00 pm
Haru
Ficha de Personagem
Dados Básicos
GraduaçãoChūnin
Vila Kirigakure
Clã/KG--
SexualidadeBissexual
GêneroFeminino
Idade 14 anos
Aniversário Primavera
Fama 150 YP
Nível e EXP 19 & 400
Kuchiyose --
Personagem Base Kanao Tsuyuri, Kimetsu no Yaiba
Características Físicas
Altura: 1,56 m.
Peso: 46 kg.
Cabelo: Pretos com nuances violetas.
Olhos: Violetas.
Braço Dominante: Direito.
Detalhes: Haru é uma jovem garota cuja aparência remete a serenidade da primavera. Em seus 1,56m de altura e 46kg, apresenta uma silhueta desenhada por linhas comedidas, dando forma a uma estrutura franzina e muito delicada de cintura fina, quadril pouco acentuado e seios pequenos. A pele é pálida e maculada como a de uma boneca de porcelana, em que as bochechas e lábios são naturalmente rosados, sustentados pelo rosto de traços afilados. Os olhos são como duas grandes pedras de ametista, violetas de tonalidade intensa, marcados por cílios volumosos. Os cabelos recebem um tom roxo-escuro — tão escuro que parece preto — a partir da raiz, mesclando para uma cor violácea nas pontas; são extremamente lisos, sedosos, volumosos e de comprimento mediano, atingindo abaixo dos ombros.
Normalmente, Haru se veste com roupas mais tradicionais da cultura japonesa como kimonos e afins. Adota um estilo mais reservado com suas vestimentas, usando peças de cor escura e que simbolizem o seu humor. Comumente encontra-se trajada por uma capa branca curta, presa na lateral por um laço rosa. Também usa uma presilha em formato de borboleta para prender seu cabelo, deixando um rabo de cavalo no lado direito.
Peso: 46 kg.
Cabelo: Pretos com nuances violetas.
Olhos: Violetas.
Braço Dominante: Direito.
Detalhes: Haru é uma jovem garota cuja aparência remete a serenidade da primavera. Em seus 1,56m de altura e 46kg, apresenta uma silhueta desenhada por linhas comedidas, dando forma a uma estrutura franzina e muito delicada de cintura fina, quadril pouco acentuado e seios pequenos. A pele é pálida e maculada como a de uma boneca de porcelana, em que as bochechas e lábios são naturalmente rosados, sustentados pelo rosto de traços afilados. Os olhos são como duas grandes pedras de ametista, violetas de tonalidade intensa, marcados por cílios volumosos. Os cabelos recebem um tom roxo-escuro — tão escuro que parece preto — a partir da raiz, mesclando para uma cor violácea nas pontas; são extremamente lisos, sedosos, volumosos e de comprimento mediano, atingindo abaixo dos ombros.
Normalmente, Haru se veste com roupas mais tradicionais da cultura japonesa como kimonos e afins. Adota um estilo mais reservado com suas vestimentas, usando peças de cor escura e que simbolizem o seu humor. Comumente encontra-se trajada por uma capa branca curta, presa na lateral por um laço rosa. Também usa uma presilha em formato de borboleta para prender seu cabelo, deixando um rabo de cavalo no lado direito.
Características Psicológicas
À primeira vista, Haru é uma garota bem comportada, cuja personalidade é serena e os gestos são graciosos. Porém, por trás do seu sorriso doce, existem dilemas e crises existenciais motivados por conflitos familiares. E seu jeito reservado, resoluto e de poucas palavras, inibe qualquer intimidade que permita alguém se aproximar demais dos seus fantasmas.
Para ela, não há problema em manter as relações interpessoais no nível mais superficial. Afinal, a vida de Haru sempre foi assim, seus pais nunca se preocuparam de fato com a filha, apenas com os próprios desejos, fazendo da garota apenas um canal para realizá-los. Tanto que, seu único apego emocional propriamente dito é por uma serpente albina, Shiro, sua verdadeira companheira.
Por enquanto, Haru vaga sem motivações próprias. Sua vontade é fazer a vontade de Kiri, a vontade da guerra, a vontade de seus pais. Mas o destino há de lhe mostrar o calor da vida.
Para ela, não há problema em manter as relações interpessoais no nível mais superficial. Afinal, a vida de Haru sempre foi assim, seus pais nunca se preocuparam de fato com a filha, apenas com os próprios desejos, fazendo da garota apenas um canal para realizá-los. Tanto que, seu único apego emocional propriamente dito é por uma serpente albina, Shiro, sua verdadeira companheira.
Por enquanto, Haru vaga sem motivações próprias. Sua vontade é fazer a vontade de Kiri, a vontade da guerra, a vontade de seus pais. Mas o destino há de lhe mostrar o calor da vida.
Tendência
O Racional vê a vida evitando qualquer influência de suas emoções. Ele cultiva com fervor o pensamento lógico e racional, pesando e considerando suas ações sem a influência do que realmente sente. Eles parecem ser frios e calculistas, mas são fiéis à suas causas e desejos, sendo elas corretas ou não. Raramente revelam suas emoções e quando revelam, o fazem de maneira impessoal. Possuem grande curiosidade e desafios lógicos o fascinam, apesar disso não sabem lidar muito bem com questões emocionais.
História
Ninjas. Alheia a todo este universo por um tempo considerável, sua presença invadiu a minha vida de forma voraz e irrefreável. Meu pai não era exatamente um homem honesto, seus capangas, que sempre lhe acompanham, evidenciam seu temor de retaliação por seus feitos contestáveis. Meus irmãos não eram tão diferentes deste, contratando qualquer farrapo sem condições que acreditasse nas suas palavras idiotas para se sentirem mais especiais ao assustar pessoas ainda mais fracas que eles.
Nem tudo são flores, principalmente para aqueles que escolhem seguir o caminho da importunação. Um fazendeiro que resolveu alvejar era um pouco mais abastado do que a maioria de seus desafetos, o suficiente para desembolsando algum valor conseguir responder a altura. A altura? Não, aqueles que ele trouxe certamente eram muito melhores do que homens sem treinamento, ceifaram suas vidas sem o menor sacrifício, assim como alguns de seus homens, apesar de pouparem alguns.
Não sabíamos se aqueles que pouparam eram um aviso, ou, piedade. Um grupo naturalmente têm diferentes personalidades dentre si e este podia ser o caso, mas, assumindo o primeiro caso e tomando com ofensa e ódio tanto a morte de seus filhos quanto o insulto, meu predecessor investiu uma boa fortuna em outros ninjas para caçar aqueles que eram culpados em sua visão. Não adiantou, não tardou para que a notícia sobre o Nukenin enviado aparecer morto em meio ao oceano com sua cabeça ceifada por alguma coisa.
Foi quando irritado ao seu modo, e, querendo alcançar o patamar de poder que seus oponentes tinham, sua última filha viva foi imergida no meio ninja. Não havia pior momento, uma guerra estourava comigo ainda na academia, e, o que era para ser uma vingança idiota me trouxe para um cenário caótico e conturbado, mesmo minha formação foi bastante apressada como se somente estivessem atrás de alguém para jogar na linha de frente tão rápido quando pudesse. Havia suas vantagens é claro, saúde, recursos, estas coisas estavam sendo priorizadas àqueles e àquelas que muito provavelmente morreriam em nome de sua nação, mas, salvo o deleite de meus pais por seus novos benefícios como pai de uma shinobi, o futuro era incerto.
Era irônico pensar que minha companheira mais confiável naquela jornada era minha pequena e alva serpente, acompanhando-me desde o princípio, às vezes enrolada em meu pescoço. Talvez seja exatamente por isso que eu não tenha tanta facilidade em lidar com pessoas, sendo relativamente fria, como o sangue daquela pequena e dócil criatura. Mesmo sua presença era um sarcasmo tamanho, uma serpente para uma garota de saúde frágil, evidenciando o completo descaso sempre presente de meus genitores.
Nem tudo são flores, principalmente para aqueles que escolhem seguir o caminho da importunação. Um fazendeiro que resolveu alvejar era um pouco mais abastado do que a maioria de seus desafetos, o suficiente para desembolsando algum valor conseguir responder a altura. A altura? Não, aqueles que ele trouxe certamente eram muito melhores do que homens sem treinamento, ceifaram suas vidas sem o menor sacrifício, assim como alguns de seus homens, apesar de pouparem alguns.
Não sabíamos se aqueles que pouparam eram um aviso, ou, piedade. Um grupo naturalmente têm diferentes personalidades dentre si e este podia ser o caso, mas, assumindo o primeiro caso e tomando com ofensa e ódio tanto a morte de seus filhos quanto o insulto, meu predecessor investiu uma boa fortuna em outros ninjas para caçar aqueles que eram culpados em sua visão. Não adiantou, não tardou para que a notícia sobre o Nukenin enviado aparecer morto em meio ao oceano com sua cabeça ceifada por alguma coisa.
Foi quando irritado ao seu modo, e, querendo alcançar o patamar de poder que seus oponentes tinham, sua última filha viva foi imergida no meio ninja. Não havia pior momento, uma guerra estourava comigo ainda na academia, e, o que era para ser uma vingança idiota me trouxe para um cenário caótico e conturbado, mesmo minha formação foi bastante apressada como se somente estivessem atrás de alguém para jogar na linha de frente tão rápido quando pudesse. Havia suas vantagens é claro, saúde, recursos, estas coisas estavam sendo priorizadas àqueles e àquelas que muito provavelmente morreriam em nome de sua nação, mas, salvo o deleite de meus pais por seus novos benefícios como pai de uma shinobi, o futuro era incerto.
Era irônico pensar que minha companheira mais confiável naquela jornada era minha pequena e alva serpente, acompanhando-me desde o princípio, às vezes enrolada em meu pescoço. Talvez seja exatamente por isso que eu não tenha tanta facilidade em lidar com pessoas, sendo relativamente fria, como o sangue daquela pequena e dócil criatura. Mesmo sua presença era um sarcasmo tamanho, uma serpente para uma garota de saúde frágil, evidenciando o completo descaso sempre presente de meus genitores.
Atributos
Ninjutsu10
Genjutsu00
Taijutsu00
Força00
Destreza04
Constituição 03
Inteligência 10
Sabedoria 06
Carisma 00
Testes e Valores
HP e Chakra: 220
Stamina: 4
Sanidade: 230
Percepção de Velocidade: 14 m/s
Velocidade: 12 m/s
Furtividade: 4
Saque: -0,50 s
Teste de Poder de Genjutsu: -1
Teste de Saída de Genjutsu: 3
Teste de Percepção de Ilusão: 5
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 9
Defesa: 2
Percepção de Movimento: 6
Percepção de Armadilhas: 1
Ocultação de Armadilha: 8
Rastreamento:
Encobrimento:
Limite de jutsus: 12 de até Rank A, podendo 3 de Rank S.
Stamina: 4
Sanidade: 230
Percepção de Velocidade: 14 m/s
Velocidade: 12 m/s
Furtividade: 4
Saque: -0,50 s
Teste de Poder de Genjutsu: -1
Teste de Saída de Genjutsu: 3
Teste de Percepção de Ilusão: 5
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 9
Defesa: 2
Percepção de Movimento: 6
Percepção de Armadilhas: 1
Ocultação de Armadilha: 8
Rastreamento:
Encobrimento:
Limite de jutsus: 12 de até Rank A, podendo 3 de Rank S.
Elementos
1° - Suiton (水遁, Liberação de Água) | Afinidade
2° -
3° -
2° -
3° -
Links Comprobatórios
Missões
— [Rank D] Flores Azuis;
— [Rank D] Arranjo Arco-íris;
— [Rank D] Décima Terceira Casa;
— [Rank D] Descanso na Cerejeira;
— [Rank D] Céu Sem Nuvens;
— [Rank C] Lição de Humildade;
— [Rank C] Dois Rios;
— [Rank A] Sangue & Violeta & Lua I;
— [Rank A] Sangue & Violeta & Lua II.
Treinos
— [Jutsu] Kirigakure no Jutsu;
— [Jutsu] Tenkyū;
— [Jutsu] Kanashibari no Jutsu;
— [Jutsu] Suiton: Kokuu no Jutsu;
— [Jutsu] Dokugiri;
— [Jutsu] Chakura no Mesu;
— [Jutsu] Névoa Peçonhenta (有毒な霧, Yūdokuna kiri);
— [Veneno] Zéfiro (微風, Soyokaze).
Gaidens
— [Dupla] Debaixo da Névoa;
— [Trio] Borgonha & Violeta.
RPs
— [Narrada] Tudo é Fluxo: Missão Rank C e Quest de Iryō Ninjutsu;
— [Solo] Diário de Pesquisa: 2 Missões Rank C.
Eventos
— [Raid] A Névoa Sangrenta.
— [Rank D] Flores Azuis;
— [Rank D] Arranjo Arco-íris;
— [Rank D] Décima Terceira Casa;
— [Rank D] Descanso na Cerejeira;
— [Rank D] Céu Sem Nuvens;
— [Rank C] Lição de Humildade;
— [Rank C] Dois Rios;
— [Rank A] Sangue & Violeta & Lua I;
— [Rank A] Sangue & Violeta & Lua II.
Treinos
— [Jutsu] Kirigakure no Jutsu;
— [Jutsu] Tenkyū;
— [Jutsu] Kanashibari no Jutsu;
— [Jutsu] Suiton: Kokuu no Jutsu;
— [Jutsu] Dokugiri;
— [Jutsu] Chakura no Mesu;
— [Jutsu] Névoa Peçonhenta (有毒な霧, Yūdokuna kiri);
— [Veneno] Zéfiro (微風, Soyokaze).
Gaidens
— [Dupla] Debaixo da Névoa;
— [Trio] Borgonha & Violeta.
RPs
— [Narrada] Tudo é Fluxo: Missão Rank C e Quest de Iryō Ninjutsu;
— [Solo] Diário de Pesquisa: 2 Missões Rank C.
Eventos
— [Raid] A Névoa Sangrenta.
Missões Realizadas
Rank D: 05
Rank C: 05
Rank B: 00
Rank A: 02
Rank S: 00
Talentos
- Controle de Chakra:
Bom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria.
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Grande Controle de Chakra
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria.
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
Mestre em Controle de Chakra
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.
- Inteligência Aguçada:
Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em inteligência.
Bônus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhas.
Conhecimento Toxicológico (Talento Opcional)
Requisito: Inteligência Aguçada.
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito das toxinas mais comuns, de seus mecanismos de ação, antídotos, etc. O conhecimento pode ser utilizado para o preparo de venenos e também para a cura desses, entretanto, o conhecimento é limitado e inferior ao que Cientistas podem fazer.
Conhecimento Anatômico (Talento Opcional)
Requisito: Inteligência Aguçada.
Bonus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.
Aprimorar Armar Armadilha (Primário)
Requisito: Inteligência Aguçada.
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Aprimorar Memória (Primário)
Requisito: Inteligência Aguçada.
Bônus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank A.
Genialidade
Requisito: 6 pontos em inteligência, Aprimorar Armar Armadilha e Aprimorar Memória.
Bônus: Um pontos adicionais no teste de ocultação de armadilhas.
Conhecimento Científico (Talento Opcional)
Requisito: Genialidade
Bônus: O personagem adquire conhecimentos aprofundados sobre química e biologia, podendo entender alguns fenômenos da natureza ou até mesmo utilizar esses conhecimentos para se tornar um grande Cientista.
Conhecimento Psicológico (Talento Opcional)
Requisito: Genialidade
Bônus: O personagem adquire conhecimentos aprofundados a respeito da mente humana, podendo utiliza-los para melhorar suas capacidades de leitura dos adversários e também no uso de certas habilidades avançadas. +2 em Teste de Genjutsu (apenas para Percepção).
Aprimorar Memoria (Secundário)
Requisito: Genialidade
Bônus: Permite que o personagem adquira mais dois jutsus de até rank A e um de Rank S.
Aprimorar Armar Armadilha (Secundário)
Requisito: Genialidade
Bônus: Redução de 25% no tempo de preparo de armadilhas.
Mestre em Genialidade
Requisito: 10 pontos em inteligência, Aprimorar Memória (Secundário) e Aprimorar Armar Armadilha (Secundário)
Bônus: Dois pontos adicionais no teste de ocultação de armadilhas.
- Ninjutsu Puro:
Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu.
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Área)
Requisito: Estudado em Ninjutsu.
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido.
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)
Requisito: Estudado em Ninjutsu.
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros.
Versado em Ninjutsu
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus.
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros.
Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo)
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido.
Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário)
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros.
- Ninjutsu Elemental:
Estudado em Ninjutsu Elemental (Suiton)
Requisito: 3 Ninjutsu e Elemento que deseja estudar.
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s.
- Reservas Aumentadas:
Reserva Aumentada
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Aprimorar Recuperação de Chakra (Primário)
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (considerando o valor total do Chakra).
Defeitos
Aparência Juvenil (Permanente)
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
Comportamento Frio (Superável)
Fica completamente desconfortável relacionando-se com pessoas em nível emocional. Isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco (ou quase nada) sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar à falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos.
Suscetível a Doenças (Superável)
Por ter um sistema imunológico mais fraco as pessoas com esse tipo de situação não conseguem combater venenos com a mesma facilidade de uma pessoa saudável, ferimentos leves como cortes ou fraturas podem infeccionar com muita facilidade ou serem difíceis de cicatrizar.
Efeito: Venenos surgem efeito um turno mais rápido e causam 50% a mais de dano. Cortes e perfurações causam (após um turno sem tratar) uma inflamação que causa 15 pontos de dano por turno (não tratado) e pode resultar em perda de membro caso após 10 turnos não seja tratada.
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
Comportamento Frio (Superável)
Fica completamente desconfortável relacionando-se com pessoas em nível emocional. Isso reflete em sua forma de agir e falar. Costuma ser objetivo e direto, falando apenas o necessário e pouco (ou quase nada) sobre si ou assuntos pessoais, preferindo se limitar à falar apenas o necessário. São pessoas que pensam muito mais do que falam, geralmente com poucos amigos.
Suscetível a Doenças (Superável)
Por ter um sistema imunológico mais fraco as pessoas com esse tipo de situação não conseguem combater venenos com a mesma facilidade de uma pessoa saudável, ferimentos leves como cortes ou fraturas podem infeccionar com muita facilidade ou serem difíceis de cicatrizar.
Efeito: Venenos surgem efeito um turno mais rápido e causam 50% a mais de dano. Cortes e perfurações causam (após um turno sem tratar) uma inflamação que causa 15 pontos de dano por turno (não tratado) e pode resultar em perda de membro caso após 10 turnos não seja tratada.
Relacionamentos
- NPCs:
- Nome: Bison Watanabi
Tipo: NPC
Tipo de relação: Pai.
Descrição: Bison é um homem sério, de humor sarcástico e muito severo. Parece que não há compaixão ou piedade em seu coração, fazendo de tudo para conquistar fama e poder. Elevou seu sobrenome em troco do sangue dos seus adversários. Apesar de não lutar, contrata ninjas que estejam dispostos a serem seus capangas — em outras palavras, assassinos de aluguel. O Sr. Watanabi trata sua filha, Haru, como uma arma em processo de criação, a qual precisa ser forjada para ser um instrumento perfeito para ele; caso contrário, a existência da garota será inútil.
Links de interação: História; Raid: A Névoa Sangrenta.
Nome: Hotarubi Watanabi
Tipo: NPC
Tipo de relação: Mãe.
Descrição: Hotarubi não se importa com ninguém além de si mesma. Ela aproveitou de uma noite de diversão de Bison para entrar na vida do homem e explorar suas riquezas. Mulher dotada de uma inteligência sem igual, tornou-se indispensável para alavancar os negócios do grande mafioso da Névoa. Hotarubi não alimenta carinho pela filha e não liga para os massacres provocados pelo marido, deixando que ele faça o que bem entenda, desde que traga belas joias para ele por no pescoço. A única coisa que a Sr. Watanabi realmente quer é ter uma vida de rainha.
Links de interação: História; Raid: A Névoa Sangrenta.
- Players:
- Nome: Haruno Chi
Tipo: Player
Tipo de relação: Amigas; Sensei.
Links de interação: Gaiden: Alunos; Raid: A Névoa Sangrenta.
Nome: Arashi Warui
Tipo: Player
Tipo de relação: Amigos.
Links de interação: Raid: A Névoa Sangrenta; Gaiden: Debaixo da Névoa.
Última edição por Haru em Sáb Dez 11, 2021 12:52 am, editado 28 vez(es)
Haru
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Títulos : Sem título
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Re: [F] Haru (Ficha Antiga) - Postado Sáb Jun 05, 2021 9:06 pm
Haru
Ficha de Personagem
Arsenal Principal
- Ninjutsus Puros:
- Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo:
Duração: 2 turnos
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Bom controle de Chakra
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
- Suiton:
- Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo:
Alcance: (Vide Regra Especifica de Jutsus)
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.Tenkyū
Rank: C
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 10 metros
Descrição: Uma técnica na qual o chakra é amassado no corpo do usuário, transformado em água e depois transformado em agulhas na boca antes de finalmente ser expelido em alta velocidade. As agulhas são disparadas em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, enquanto também visam seus sinais vitais.Suiton: Kokuu no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 10 metros
Descrição: Essa técnica cria uma névoa preta inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-la, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para incendiar o barco de Idate Morino, depois de ter sido aceso com fogo.Suiton: Mizuame Nabara
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo:
Alcance: (Vide regra especial)
Requerimentos: Bom controle de Chakra
Descrição: O usuário expele a água de alta viscosidade para cobrir o solo. Este fluxo de líquido pegajoso pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que inibirá a mobilidade de uma pessoa. Pode-se efetivamente reduzir a área de atividade do inimigo com esta técnica, dando ao usuário uma vantagem no campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. O xarope pode ser manipulado para se mover depois de criado, sendo capaz de grudar e subir superfícies.
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Equipamentos:
❀ Espada Pequena (Katana Inicial): 1 [4 Espaços]
❀ Bolsa de Armas: 1 [20 Espaços]
❀ Kunai: 2 [2 Espaços]
❀ Pergaminho Pequeno: 4 [4 Espaços]
❀ Senbon: 10 [10 Espaços]
❀ Fio de Aço: 10m [2 Espaços]
❀ Kibaku Fuuda: 14 [7 Espaços]
Pergaminhos:
❀ Pergaminho Pequeno 1: 10 Senbons [10/10 Espaços]
❀ Pergaminho Pequeno 2: 10 Senbons [10/10 Espaços]
❀ Pergaminho Pequeno 3: 10 Senbons [10/10 Espaços]
❀ Pergaminho Pequeno 4: 4 Kibaku Fuuda, 10m Fio de Aço [4/10 Espaços]
Ingredientes:
❀ Belladonna (Atropa belladonna)
❀ Ervilha do Rosário (Abrus precatorius)
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Última edição por Haru em Dom Set 26, 2021 7:39 am, editado 4 vez(es)
Haru
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Re: [F] Haru (Ficha Antiga) - Postado Sáb Jun 05, 2021 9:15 pm
Haru
Ficha de Personagem
Arsenal Secundário
Iryō Ninjutsu
Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, para o seu corpo ou o corpo de outros, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um extremo controle de chakra, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos e doenças, como visto por grupos de Iryou que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, derrotando seus oponentes com chakra médico e outros ninjas também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, quando utilizado ninjutsu médico para matar seus adversários. Alguns ninjas medicos conseguem aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra.
- Jutsus Iryō:
- Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida do corpo. Isso permite que o médico cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital que o ninja saiba a quantidade exata de chakra ao ser usado e que tambem possua um alto controle de seu chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Alguns shinobis demonstram a incrível capacidade de usá-la a uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma.Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O Chakura mesu é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente ferir a pele externa , limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate, mesmo um bom ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.Com treinamento apropriado, no entanto, essa técnica já foi mostrada cortando madeira.Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Talento Aprimorar Resistência à Toxinas
Alcance: 15 metros
Descrição: Quando uma pessoa é atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médico empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora das partes afetadas, e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados pelo veneno. Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para estudado para poder criar antidotos ou reagentes que permitam combater tais toxinas . Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra. Por isso, é considerada uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre medicos especialistas.Dokugiri
Rank: B
Requerimentos: Talento Aprimorar Resistência à Toxinas
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com ooxigenio, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade pode significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer um grande controle sobre seu proprio chakra alem de um conhecimento avançado sobre as composições quimicas que geram o veneno. alguns kuchyoses usam uma variação que faz o corpo do alvo alvo ficar dormente em questão de segundos após a inalação, ao invés de causar morte instantânea como com uso feito diretamente por um medico. Com os alvos paralisados, o shinobi pode criar uma abertura para atacar. Esse veneno, no entanto, deve primeiro ser gerado e armazenado por cinco minutos no corpo de Ibuse antes de utilizar esta técnica.Névoa Peçonhenta (有毒な霧, Yūdokuna kiri)
Rank: B
Requerimentos: Iryō Ninjutsu; Dokugiri; Conhecimentos Científicos; Grande Controle de Chakra; Veneno a ser usado.
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: 0,75s de preparação e 1 selo.
Alcance: 10m² de base e mais 1m² a cada 1 de CH adicional. Limite de 15m².
Descrição: Munida de um veneno líquido, Haru infunde seu chakra na toxina para provocar um efeito de gaseificação. Ela usa dos seus conhecimentos científicos e controle refinado de chakra para expandir e recriar as moléculas da substância — quanto mais chakra, maior a expansão. O resultado é uma técnica semelhante à Dokugiri, uma névoa tóxica, em que seus efeitos são os mesmos do veneno utilizado. Para a infusão de chakra é necessário contato direto com a toxina ou o recipiente que a contém. Após esse processo, Haru pode ativar remotamente a gaseificação da substância através de 1 selo manual, gerando a névoa tóxica cujas propriedades — coloração, cheiro, densidade, efeitos, etc. — variam de acordo com a substância. Esta técnica consome 1 uso do veneno.
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Zéfiro (微風, Soyokaze)
Rank: A
Ingredientes: Acônito, Mamona, Lírido-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: O veneno Zéfiro é um coquetel de substâncias extremamente tóxicas extraídas de flores e purificadas em laboratório. Um composto líquido, inodoro, insípido e de cor anil. Seu efeito é baseado na aconitina, a perigosa substância encontrada no acônito, que age diretamente nos pulmões e coração. Zéfiro diminui a frequência cardíaca da vítima, dificultando o bombeamento do sangue e, por conseguinte, provocando o aumento da pressão no interior dos vasos sanguíneos dos pulmões. Essa condição gera um edema pulmonar, caracterizado pelo acúmulo de líquidos no órgão. A toxina também atinge os alvéolos pulmonares de forma direta, danificando-os ao interferir no metabolismo celular e prejudicando as trocas gasosas entre o ar e o sangue. Com o sistema respiratório comprometido, a vítima sente fortes dores no peito, dificuldade de respiração, enjoo, tosse seguida de secreção e intensa fadiga. O veneno causa a perda de 50% do HP pelos danos aos pulmões.
Última edição por Haru em Dom Set 26, 2021 7:42 am, editado 6 vez(es)
Kaginimaru
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Re: [F] Haru (Ficha Antiga) - Postado Seg Jun 07, 2021 10:18 am
Ficha aprovada!
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Re: [F] Haru (Ficha Antiga) - Postado