Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Warui
嵐 悪い, Arashi Warui - Postado Sáb Dez 26, 2020 2:21 am
Ninguém além de seus pais viviam por perto para contar-lhe as histórias da família e Warui cresceu orgulhoso de cada um dos Arashi, mas seu coração tornou-se escuro cedo demais. Em seus tempos na academia, não nutria respeito por nenhum professor e sentia que era recíproco. Ele torcia os lábios num sorriso sombrio toda vez que o homem a frente da classe sentia-se incomodado quando ele mostrava todo seu respeito pelos antigos líderes da Água.
— Que se fodam todos eles, eu mesmo o mataria se tivesse a chance. — ele respondeu uma vez, quando perguntado se ele sabia como o Shodaime morrera — Florestas densas não deixam o sol entrar para criar sombras.
Seu talento parecia deixar os mestres ainda mais desgostosos de tê-lo como aluno. Dominava como poucos a arte do ninjutsu e taijutsu, e nunca se cansava. Certa vez, lutou contra todos os rapazes e moças de sua turma vindo a fadigar quando o último dos quarenta caiu perante a si. E não mostrou respeito por nenhum, escarrou todas as vezes que ergueram a mão lhe pedindo ajuda para levantar.
— Você estaria morto agora se fosse um combate real. — sua voz era fria como o beijo do aço na garganta.
Seus olhos borgonha não mostravam mais que desprezo pelos companheiros de classe e ódio pelos instrutores e ninjas mais antigos. Em sua última semana de aula, tanto quem os mestres quanto ele próprio trocavam olhares carregados como nuvens negras. Os opacos olhos de Warui quase falavam “te matarei na primeira oportunidade” e os dos jounins respondiam “tente”.
Até que chegara aquele dia.
Os céus estavam limpos e poucas nuvens brancas pintalgavam aqui e ali o azul celeste e o sol brilhava forte, intenso, vivo. O calor fazia seu corpo suar, sentia as roupas grudando e nenhuma brisa parecia querer refrescá-lo. Carregava na mão direita sua mochila como se fosse algum bicho morto que levava para comer na janta.
Até então, tudo seguia como era habitual. Ele chegava, passava pelos pais sem dizer uma palavra quando estavam em casa e quando não estavam, não fazia diferença. Mas gostava especialmente dos dois, à sua maneira estranha, mas gostava. Eles estavam lá para recebê-lo dias antes de sua graduação, sem festejos, mas estavam lá. Os olhares eram frios, não demonstravam qualquer empolgação com a graduação, nenhum dos três, mas ele podia sentir que os pais sentiam algo parecido com orgulho dentro de si naquele momento. Não por estar prestes a se tornar um shinobi, mas porque aquilo representava o início da ascensão de mais um Arashi. Mas não vou terminar como os outros.
Estava deitado para dormir, a luz da lua banhava o quarto por entre as frestas da veneziana. Enxergava pouco em seu quarto, mas a escuridão era uma companhia melhor do que qualquer pessoa que já tivesse conhecido. Ouviu passos rangendo sobre a madeira velha da casa, mas o que o tirou da cama foi uma vontade incomoda de mijar. Andou cambaleando com os olhos se ajustando a baixa luminosidade e ouviu o barulho de algo grande caindo sobre o chão.
Correu na direção do quarto dos pais e arregalou os olhos quando empurrou a porta e viu um homem passar a lâmina da espada no pescoço do pai. O corpo da mãe estava afogado no próprio sangue e o assassino coberto em negro, com rosto tampado e deixando apenas os olhos de ardósia expostos. Seu sangue ferveu, correu a mão para onde deixava a bolsa de equipamentos, tateou a própria coxa e lembrou-se que estava de pijama. A raiva explodiu em si, sentiu-se impotente, insuficiente e o assassino sentiu isso, seus olhos quase podiam sorrir de escárnio.
A lua cheia iluminava bem a cena macabra, a janela aberta permitia. O banho de sangue em que estavam os corpos dos pais e o homem que chegou e desapareceu como uma sombra, deixando Warui para viver com esses demônios em seu coração. No velório dos pais, os deuses tiveram o mínimo de respeito em fechar o tempo e trazer nuvens carregadas e uma chuva forte. Não fechava uma mão com os poucos presentes e na lápide, correu os olhos rapidamente nos katakanas talhados na pedra. Morreu com a honra de um ninja, ele leu no túmulo de cada um. A água escorria dos fios de cabelo ensopados e por todo o rosto, escondendo as poucas lágrimas que ousavam fugir.
E eu viverei para mostrar que ninjas não tem honra.
Stamina: 7;
Sanidade: 290;
Percepção de Velocidade: 17m/s;
Velocidade: 24m/s;
Furtividade: 12;
Saque: -1,5s;
Teste de poder de Genjutsu: 5;
Teste de Saída de Genjutsu: 4;
Teste de Percepção de Ilusão: 4;
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 11;
Defesa: 9;
Percepção de Movimento: 9;
Percepção de Armadilhas: 2;
Ocultação de Armadilha: 3;
Rastreamento: —
Encobrimento: —
Limite de jutsus: 45 jutsus de rank E à A, podendo 6 destes ser de rank S
Estudado em Ninjutsu Elemental (Raiton)
Requisitos: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Reservas Aumentada
Requisitos: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HP
Bônus: +60 de CH e HP
Destreza Aguçada
Requisitos: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidade
Bônus: Adicional de 2 pontos em velocidade
Estudado em Kenjutsu
Requisitos: 3 de Sabedoria e 2 de Destreza
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)
- Talentos do Nvl1 ao Nvl20:
- Aprimorar Saque Rápido de ArmaEstudado em Kenjutsu
Bônus: 0,5 segundos a menos no tempo de saque de armaEstudado em NinjutsuRequisitos: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus purosBom Controle de ChakraRequisitos: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Aprimorar Alcance (Primário)Requisitos: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcanceAprimorar Redução de FraquezaRequisitos: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elementalVersado em Ninjutsu Elemental (Raiton)Requisitos: 6 ninjutsu, Aprimorar Alcance (Primário), Aprimorar Redução de Fraqueza e Controle de Chakra
Bônus:Aprimorar Saque (Primário)Requisitos: Destreza Aguçada
Bônus: Redução de 0,5 segundos no saque de qualquer armamentoAprimorar Furtividade (Primário)Requisitos: Destreza Aguçada
Bônus: Um ponto de furtividade adicionalDestreza Sobre-humanaRequisitos: 6 em destreza, Aprimorar Furtividade e Aprimorar Saque
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidadeAprimorar Número de Ações RápidasRequisitos: Destreza Sobre-humana
Bônus: Adição de uma ação rápida por turnoAprimorar Recuperação de Chakra (Primário)Requisitos: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)Aprimorar Recuperação de HP (Primário)Requisitos: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do HP por turno (Considerando o valor total do HP)Reservas GrandiosasRequisitos: 6 em constituição, Reservas Aumentadas, Aprimorar Recuperação de CH (Primária), Aprimorar Recuperação de HP (Primária)
Bônus: +60 de HP e CHAprimorar Recuperação de Chakra (Secundário)Requisitos: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)Aprimorar Recuperação de HP (Secundário)Requisitos: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do HP por turno (Considerando o valor total do HP)Reservas InfindáveisRequisitos: 10 em constituição, Reservas Gradiosas, Aprimorar Recuperação de CH (secundária), Aprimorar Recuperação de HP (Secundária)
Bônus: +80 de HP e CHAprimorar Alcance (Secundário)Requisitos: Versado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcanceAprimorar Caminho OfensivoRequisitos: Versado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento e do caminho escolhido recebem um adicional de dano de 5 pontosMestre em Ninjutsu Elemental (Raiton)Requisitos: 10 ninjutsu, Aprimorar Caminho Elemental e Aprimorar Alcance (Secundário)
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 40 pontos de dano +6m/sAprimorar Furtividade (Secundário)Requisitos: Destreza Sobre-humana
Bônus: Um ponto de furtividade adicional
- Talentos do Nvl22 ao Nvl40:
- Mestre em DestrezaRequisitos: 10 em destreza, Aprimorar Furtividade e Aprimorar Número de Ações Rápidas
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidadeEstudado em IlusãoRequisitos: 3 pontos em Genjutsu e Bom Controle de Chakra
Bônus: Q1 ponto no teste de genjutsu de de Ilusão e 3 pontos de dano extra necessário para sair do genjutsu de Ilusão.Grande Controle de ChakraRequisitos: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros e 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Aprimorar Infusão de Genjutsu de Ilusão (Primário)Requisitos: Estudado em Ilusão
Bônus: Permite infundir um objeto com genjutsu de ilusão ao toque.Estudado em BushinjutsuRequisitos: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Permite o aprendizado da técnica Kage Bushing no Jutsu. Até dois clones podem ser criados e esses deverão se manter no mesmo tópico de seu criador. A divisão de CH será obrigatoriamente igual para os clones e para seu criador.Aprimorar Gatilho de Genjutus de Ilusões (Primário)Requisitos: Estudado em Ilusão
Bônus: Permite colocar gatilhos em objetos infundidos com genjutsus de ilusão.Versado em IlusãoRequisitos: Aprimorar Infusão de Genjutsu, Aprimorar Gatilho de Genjutus, 6 pontos em Genjutsu e Grande Controle de Chakra
Bônus: 1 ponto no teste de genjutsu de de Ilusão e 3 pontos de dano extra necessários para sair do genjutsu de Ilusão.Estudado em Ninjutsu Elemental (Suiton)Requisitos: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/sAprimorar Performance com Arma (Primário)Requisitos: Estudado em Kenjutsu
Bônus: Danos causados a resistência da arma diminuem em 20 pontosVersado em KenjutsuRequisitos: 5 em Sabedoria, 3 em Destreza, Aprimorar Saque Rápido de Arma e Aprimorar Performance com Arma
Bônus: 25 pontos de dano em bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)
Última edição por Nero em Dom Mar 06, 2022 11:15 pm, editado 36 vez(es)
Warui
Re: 嵐 悪い, Arashi Warui - Postado Sáb Dez 26, 2020 4:43 am
Arsenal Principal
- 1 Raitoningusōdo (3 espaços)
- 1 Sino (1 espaço)
- 5 Kunais (5 espaços)
- 8 Kibaku Fuuda (4 espaços)
- 2 Hikaridamas (6 espaços)
- Raitoningusōdo:
Rank: B
Descrição: Uma longa Katana, de lâmina fina tradicional. Sua composição foi pensada de forma especial, visto que usa materiais extremamente sensíveis aos elementos de seu portador, e molda suas habilidades conforme a afinidade natural deste.
Habilidade: Cria um campo eletromagnético em torno de 1 metro de onde o ataque for desferido, sendo invisível ao olho nu, com custo de 15 CH.
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
忍術, Ninjutsu
Descrição: É uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.
- Técnicas:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Duração: 2 turnos
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Bom controle de Chakra
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo:
Requerimentos: Estudado em Bunshinjutsu
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.Hyōmengakure no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.Chakura Tensō
Rank: B
Classe: Suplementar
Tempo de preparação:
Alcance:
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.
剣術, Kenjutsu
Descrição: São técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras. Todo o poder militar da nação samurai do País do Ferro tem sido visto até agora como praticantes de kenjutsu. Entre as nações shinobi, os Sete Espadachins Ninja da Névoa são particularmente bem conhecidos como praticantes de kenjutsu.
- Técnicas:
Issen
Rank: B
Alcance: 10 mnetros
Requerimentos: Estudado em Kenjutsu
Descrição: Um ataque rápido, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revestir em chakra, liberando uma onda de chakra no arco que a lâmina estava balançando.Chakura Shōgekiha Kiri
Rank: B
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Estudado em Kenjutsu e Bom controle de chakra
Descrição: O usuário reduz rapidamente o oponente com uma espada, criando uma forte força de chakra, que envia ondas de choque poderosas em todas as direções, que são capazes de cortar através de múltiplos adversários em rápida sucessão.Hiken: Fūsetsugiri
Tempo de Execução: Vide regra especial
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Grande Controle de Chakra e Reservas Aumentadas.
Descrição: Enquanto focaliza seu chakra em sua espada enquanto ainda está embainhada, o usuário executa um golpe de Battōjutsu. A partir disso, o usuário desencadeia uma poderosa onda de choque que se torna um enorme tornado ao seu redor, repelindo tudo na área próxima ao usuário. Por mais poderosa que seja a técnica, ela apresenta desvantagens. Leva tempo e foco para liberar a técnica.
雷遁, Raiton
Descrição: Liberação do Relâmpago é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
- Técnicas:
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Descrição: O usuário forma relâmpagos em suas mãos e lança-os no oponente na forma de um cão para atacá-los. Como o cão é muito rápido e seus movimentos são imprevisíveis, é muito difícil de evitar. A mão do usuário permanece conectada ao cão por um raio, permitindo que manipulem livremente a velocidade e o alcance da técnica.Raiton: Hiraishin
Rank: C
Classe: Ofensiva
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o oponente, o usuário levanta o braço para o ar, gerando um poderoso raio de eletricidade que viaja através de seu corpo transferindo a eletricidade para o corpo do oponente.Raikyū
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Descrição: O usuário cria esferas de energia elétrica e as lança no inimigo. Quando eles fazem contato com o inimigo, as esferas os eletrocutam e as jogam de volta. Esta técnica também pode ser usada em rápida sucessão ou disparar várias bolas de uma só vez.Raiton: Denkō Noroshi
Rank: B
Classe: Ofensiva/Suplementar (dependendo do uso)
Alcance: 15 metros
Requerimentos: Estudado elemental Raiton
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário aponta suas mãos para uma determinada direção e dispara uma descarga elétrica, que então explode em uma forma específica. Quando as mãos são levantadas para o céu, esta técnica pode ser usada como um sinalizador.Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Classe: Suplementar
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.Raigeki no Yoroi
Rank: B
Classe: Defensiva
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B
Classe: Suplementar
Tempo de preparação:
Alcance:
Requerimentos: Chidori
Descrição: Essa técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de seu chokutō. Isso torna quase impossível de ser bloqueado, já que a lâmina de irradiação e chilrear pode facilmente cortar o aço. Além disso, se um oponente é esfaqueado, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos se contraiam, impossibilitando a movimentação do oponente. No entanto, ele pode ser combatido por outras armas que também utilizam o fluxo de chakra de Liberação de Raios, como as espadas de Killer Bee.
Raiton: Kuropansa
Rank: B
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparação:
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Kuroi Kaminari.
Descrição: Depois de gerar um raio negro de seu corpo, Darui o libera na forma de uma pantera para chocar qualquer um que entre em contato com ele. Seu movimento rápido permite que ele seja usado para eliminar vários oponentes. Ao usar isso em uma batalha na água, ele pode ser espalhado para cobrir uma ampla gama.Raibunkatsu Tenchi
Rank: A
Classe: Ofensiva
Tempo de preparação:
Alcance: 15 metros
Requerimentos: Afinidade elemental
Descrição: O usuário acumula chakra de natureza relâmpago em sua mão e dispara uma série de projéteis que, após colidirem contra seu alvo, liberam poderosas descargas elétricas em forma de raios.Raisen
Rank: A
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparação:
Alcance: 15 metros
Requerimentos: Versado Elemental e Grande controle de chakra
Descrição: O usuário infunde chakra de relâmpago à uma shuriken, ampliando seu poder original de corte, o suficiente para cortar metais ou mutilar uma pessoa com relativa facilidade.Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Classe: Suplementar
Tempo de Preparação:
Alcance: Vide regra especial
Requerimentos: Kage Bunshin
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar um clone de sombra infundido com raios. Por ser um clone das sombras, é capaz de realizar técnicas e interagir com o ambiente devido a ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone for ferido, ele voltará ao seu estado natural, ao mesmo tempo eletrocutando o que estiver tocando. Ao contrário de um clone de sombra regular, ele não envia o chakra de volta ao usuário ao reverter para um raio.Raiton: Shiden
Rank: A
Classe: Ofensiva/defensiva (Vide regra especial)
Alcance: 10 metros (Para liberação omnidirecional)
Requerimentos: Versado Elemental
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.Chidori
Rank: A
Classe: Ofensiva
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.Chidori Senbon
Rank: A
Classe: Ofensiva
Tempo de preparação: 0,5 segundos
Alcance: 15 metros
Requerimentos: Chidori e Grande Controle de Chakra
Descrição: Uma variação do Chidori que usa a transformação de forma para criar inúmeras senbon afiadas que são disparadas contra o inimigo em rápida sucessão. Aumentando a quantidade de chakra usada, o número de senbon aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, pois permite ao usuário atirar com precisão para os pontos vitais do alvo.Chidori Eisō
Rank: A
Classe: Ofensiva
Tempo de preparação:
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Chidori
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usando-o junto com o próprio "impulso" do usuário. Essa técnica usa transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou forma de lâmina, adaptando-o para ataques de alcance médio com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Seu alcance aumentado significa que há menos risco para o usuário. Também tem a vantagem de poder ser usado para ataques surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser girada para cortar coisas e causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō. Por causa do domínio de Sasuke no kenjutsu, esta técnica pode agir como uma espada improvisada se ele perder sua espada.Chidori Kōken
Rank: A
Classe: Ofensiva
Tempo de preparação:
Alcance: 15 metros
Requerimentos: Chidori
Descrição: Sasuke usa sua espada para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Parece ter um alcance ainda maior que Chidori Nagashi, tornando-o mais efetivo em batalha. Pode-se notar que esta técnica é usada na água, porque a corrente de raio produzida é carregada em toda a superfície, tornando mais difícil para o inimigo evitá-la.Chidori Nagashi
Rank: A
Classe: Ofensiva
Tempo de preparação:
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Chidori
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.Hachiraishin
Rank: S
Classe: Ofensiva
Tempo de preparação:
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Mestre elemental raiton e Reservas Aumentadas
Descrição: Movendo sua mão para baixo, Momoshiki Ōtsutsuki é capaz de desencadear um poderoso relâmpago descendente, capaz de debilitar até mesmo o Modo de Chakra da Besta com Cauda de Naruto Uzumaki revestido com o Susano'o de Sasuke Uchiha.Raisuiryūdan
Rank: S
Classe: Ofensiva
Tempo de preparação: 0,5 segundos
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Suiton: Suiryūdan no Jutsu (vide regras especiais)
Descrição: Depois de amassar o chakra em seu estômago e convertê-lo em água, Mei o expulsa na forma de um dragão. Aproveitando-se da natureza altamente condutora da água, A então imbui o dragão de água com um chakra de natureza relâmpago. Quando essa técnica faz contato com um alvo, adormece seu corpo, entorpecendo seus movimentos e deixando-os suscetíveis a outros ataques.
水遁, Suiton
Descrição: Liberação de Água é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
- Técnicas:
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Tempo de preparação:
Alcance: Vide regra especial
Requerimentos:
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.Suiton: Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de preparação:
Alcance:
Requerimentos:
Descrição: Usando uma fonte de água, o usuário pode criar um ou mais clones deles mesmos. Embora esses clones sejam totalmente capazes de funcionar em batalha, eles possuem apenas um décimo da potência do usuário e não podem ir muito longe do original. Além disso, como demonstrado com Kisame Hoshigaki, enquanto o usuário tecer os sinais de mão para os clones, eles ainda podem executar a técnica em questão. Se esses clones forem atingidos com uma quantidade suficiente de força, eles retornarão à água.Suiton: Mizujū
Rank: B
Classe: Ofensiva
Tempo de preparação:
Alcance: 15 metros
Requerimentos:
Descrição: O usuário manipula a água e a transforma em uma fera gigante semelhante a um lobo. A besta pode lançar poderosos fluxos de água de sua boca, ou varrer a área com suas garras para deixar uma torrente poderosa de água para lavar os inimigos. Quando Kakashi usou essa técnica contra os guardas de Shabadaba em seu palácio, ele manipulou a água na fonte, que era amarela. Ele conseguiu manter a fera da água ativa por um longo tempo, e a combinou com seu Sharingan para manter o controle de seus inimigos, o que o cansou no final.Suiton: Suigadan
Rank: B
Classe: Ofensiva
Tempo de preparação:
Alcance: 10 metros
Requerimentos:
Descrição: O usuário manipula a água para atingir um inimigo em um movimento semelhante a uma broca. Esta técnica é especialmente útil quando se luta na água, capaz de atacar de qualquer direção do inimigo. No anime, é mostrado que a técnica pode ser usada como um ataque coletivo, aumentando seu tamanho e poder de penetração.Suiton: Mizu no Ishi
Rank: B
Classe: Ofensiva
Tempo de preparação:
Alcance: 10 metros
Requerimentos:
Descrição: O usuário produz grandes pontas capazes de empalar através de um alvo. Esta técnica pode ser executada de longe através de qualquer fonte de água existente, mesmo névoa, para chover sobre seu inimigo ou irromper do solo. O usuário também pode produzir um pico para agir como uma espada improvisada para o usuário atacar com a mão.Suiton: Suireiha
Rank: B
Classe: Ofensiva
Tempo de preparação:
Alcance: 20 metros
Requerimentos:
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensiva
Tempo de preparação:
Alcance: 15 metros
Requerimentos:
Descrição: O usuário coleta uma grande quantidade de água e a transforma em um dragão gigante, que é lançado no alvo com poder formidável. Esta técnica pode ser realizada usando uma fonte de água pré-existente, ou ser amassada no estômago do usuário e expelida pela boca, sendo que esta última requer mais habilidade. A quantidade de água usada é proporcional à habilidade do usuário.Suiton: Suijinchū
Rank: A
Classe: Defensiva
Tempo de preparação:
Alcance: 5 metros
Requerimentos:
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.Suiton: Suishōha
Rank: A
Classe: Ofensiva
Tempo de preparação:
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Reservas Aumentadas
Descrição: O usuário cria um vórtice em espiral de água que começa a explodir a partir do topo na forma de uma onda. Usando movimentos da mão, o usuário pode controlar a direção da onda.Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Classe: Ofensivo
Tempo de Preparo: 0,5 segundos
Alcance: 20 metros
Descrição: Esta técnica estende a água em grande escala, aumenta e sobe até várias dezenas de metros de altura. Então ela desce até o chão em uma grande cascata, muito parecida com uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, assemelha-se a uma enorme onda, com um tremendo poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é uma reminiscência de nada menos que as consequências de um desastre natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar essa técnica requer uma quantidade razoável de chakra. A água também pode ser produzida a partir da boca.Suiton: Daibakuryū no Jutsu
Rank: A
Classe: Ofensiva
Tempo de Preparo:
Alcance: 15 metros
Requerimentos: Grandes Reservas
Descrição: Ao infundir água pré-existente com chakra, o usuário é capaz de criar um redemoinho de tamanhos diferenciados, a fim de afogar seu adversário.
土遁, Doton
Descrição: A Liberação da Terra é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.
- Técnicas:
Doton: Doryū Taiga
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de preparação:
Alcance: 10 metros
Requerimentos:
Descrição: O usuário transforma a superfície embaixo de seu oponente em um rio que os afasta e os transporta para baixo.Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de preparação:
Alcance: 10 metros
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.Doton: Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de preparação:
Alcance:
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica é usada para se esgueirar e golpear silenciosamente, como um peixe embaixo d'água, e depois aparecer de repente na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada que, se o alvo perceber alguma coisa, pode ser invadido pelas massas próximas, ou com distrações como uma Técnica do Clone para chamar a atenção do inimigo.
幻術, Genjutsu
Descrição: São técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin. Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente, mas várias personagens fizeram delas mesmas muito conhecidas por sua grande proeza com genjutsu, como Itachi Uchiha, Kurenai Yūhi, o Segundo Mizukage e Tayuya. Genjutsu também pode ser usado para manipular os outros, parecido com lavagem cerebral ao alimentar a vítima com sugestões elusivas, o exemplo principal sendo Tobi controlando Yagura. Porém, existe pelo menos um genjutsu, Izanagi, que tem os efeitos opostos de um genjutsu normal, mudando a realidade para ilusão e vice-versa.
- Técnicas:
Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensiva (Ilusão)
Tempo de Preparo:
Alcance:
Requerimentos: Versado em Ilusão
Descrição: Essa técnica envolve uma ilusão em um local, fazendo com que ele pareça um local diferente. Por causa da largura da área em que a ilusão pode ser colocada, isso torna fácil enganar os outros: qualquer um que entrar na área será afetado pela ilusão e verá a falsa localização. Mas criar uma ilusão em uma escala tão grande e potencialmente enganar tantas pessoas aumenta as chances de que o truque seja descoberto por alguém que esteja familiarizado com o genjutsu.Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Ofensiva (Ilusão)
Tempo de Preparação:
Alcance:
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.Magen: Jigoku Kōka no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensiva (Ilusão)
Tempo de Preparação:
Alcance:
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica causa a ilusão de uma tremenda bola de fogo caindo do céu em uma área designada. Os alvos envolvidos na ilusão literalmente sentem a temperatura quente da bola se aproximando.Raiton: Raigen Raikōchū
Rank: B
Classe: Ofensiva (Ilusão)
Tempo de preparação:
Alcance:
Requerimentos: Estudado em Raiton
Descrição: Raiton: Raigen Raikōchū é um genjutsu que utiliza chakra da natureza de um raio. O usuário descarrega eletricidade por todo o corpo na forma de uma luz extremamente brilhante para desorientar a visão do alvo. Uma vez feito isso, o usuário pode implantar imagens em sua cabeça, como visto quando C fez Jūgo ver Sasuke sendo esmagado no chão pelo Quarto Raikage. Isso dá aos aliados do usuário a oportunidade perfeita para atacar a vítima inocente.Oboro Genjutsu
Rank: B
Classe: Ofensiva (Ilusão)
Tempo de Preparação:
Alcance:
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão no inimigo que desfoca a visão do alvo de toda a área. Além disso, faz com que a vítima reaja como se estivesse afundando na areia movediça, imobilizando efetivamente o alvo.Utakata
Rank: A
Classe: Ofensiva (Ilusão)
Tempo de Preparação:
Requerimento: Vide Regra Especial
Descrição: Essa técnica permite que Itachi coloque seu oponente dentro de um genjutsu usando seu dedo como meio. Isso induz o genjutsu. Quando a técnica foi usada em Naruto Uzumaki, os corvos se reuniram de Itachi e se transformaram em shuriken depois que ele executou o selo da vara que bombardeou Naruto, e então tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando do sono, Naruto, em seguida, experimentou a sensação de suas partes do corpo se transformando em seus amigos mais íntimos que então o torturavam psicologicamente. Isto está implícito como sendo um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo da vara. O mesmo acontece com o uso de shuriken.Kiri no Genjutsu
Rank: A
Classe: Ofensiva (Ilusão)
Tempo de Preparação:
Alcance:
Requerimentos:
Descrição: A técnica libera uma névoa criada por seu chakra para colocar os intrusos sob uma ilusão. A ilusão atormenta o alvo com eventos do passado. A ilusão desaparecerá se a vítima puder quebrá-la, sozinha ou com a ajuda de outra pessoa.
Kuroi Kaminari (黒い雷, Relâmpago Negro)
Ao receber a tatuagem, o usuário poderá usar técnicas com o requerimento Kuroi Kaminari, bem como criar técnicas do estilo. Técncias que tenham este EdL como requerimentos recebem dano extra de 5 pontos, assim como as manipulações usadas com ele ativo (elas terão um custo adicional de 5 pontos também). Gastando 20 pontos de chakra extra (sem possibilidade de redução com talentos) ao usar técncias de Raiton normais, sua coloração mudará para preta e sua força/dano aumentarão em 5 pontos.
Última edição por Nero em Dom Mar 06, 2022 11:15 pm, editado 20 vez(es)
Warui
Re: 嵐 悪い, Arashi Warui - Postado Qui Fev 25, 2021 3:49 pm
Arsenal Secundário
Kanchi (1)
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia de acordo com a habilidade do shinobi.
Efeitos: É considerada uma habilidade passiva, ativa constantemente, sem possibilidade de ignorar seus efeitos. Tem um alcance base de 50 metros e para cada ponto em inteligência este alcance aumenta em 10 metros. Não há consumo de chakra ou stamina.
Ototon (1)
Requerimentos: Grande Controle de Chakra e Versado em Genjutsu (Ilusão)
Descrição: A Liberação de Som (音遁, Ototon) é uma kekkei genkai que pode gerar enormes ondas sonoras, causando desequilíbrio auditivo em suas vítimas e tornando-os surdos na medida que o som é estabelecido no ouvido do mesmo. Envolve a criação e manipulação de ondas sonoras a fim de produzir efeitos adversos no oponente ou benefícios ao usuário. Utilizando o chakra, o usuário pode alterar a frequência das ondas sonoras ao ponto que durações diferentes causem efeitos diferentes.
A maioria dos usuários possui uma arma, objeto ou instrumento musical que possa causar som e auxiliar no uso da técnica. Usuários mais experientes são capazes de usar o Ototon através da boca. Os usuários deste tipo de técnica se tornaram acostumados aos barulhos de forma que seu próprio Ototon não lhes causará efeitos.
Efeitos: Ao obter esta individualidade, o jogador será capaz de criar e usar jutsus (ninjutsus e genjutsus, caso tenha os requerimentos para estes) que viajam através do som, usando a audição do inimigo à seu favor. Usuários desta habilidade poderão usá-la de duas maneiras distintas:
• Através de instrumentos musicais, que substituirá os selos de mão por notas (ou tempo de preparo), desde que seja equivalente ao tempo necessário com os selos; ou
• Através de selos de mão normais, seguindo a devida regra.
Em ambos os casos, o jutsu deverá produzir algum tipo de som, seja com os instrumentos, seja com as mãos, seja através do chakra do usuário, assovios, objetos, etc. Será possível também usar a habilidade para criar manipulações de som, seguindo a regra de manipulações para os usuários de ninjutsu, enquanto usuários de Genjutsu poderão usar genjutsus auditivos.
Juinjutsu (2)
Requerimentos: 4 pontos em Constituição
Descrição: Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário.
Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, alguns cientistas desenvolveram a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força o selo amaldiçoado do usuário a avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.
Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam-se, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.
O segundo nível do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado se nao controlado e dominado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.
Considerando a habilidade do clã Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).
A duração máxima será de 4 turnos, podendo usar, no máximo, 3 vezes por tópico, devendo aguardar um turno sem uso depois que desativar.
- Ten no Juin:
状態1, Jōtai Ichi: As manchas pretas curvas se espalharão sobre 90% do corpo do usuário
Bonificações: 50 pontos de chakra, 1 ponto em destreza e dano extra em ninjutsus de 25 pontos. Poderá também, uma vez por turno, conjurar uma asa para defesa, consumindo uma ação rápida, com 15 pontos de resistência
Custo: 10 pontos de HP por turno
状態2, Jōtai Ni: As manchas cobrirão o corpo todo, mudando a aparência do personagem; seu cabelo crescerá e assumirá a cor azul escuro, uma marca preta surgirá entre os olhos, na altura do nariz, em forma de uma estrela, sua pele mudará para uma tonalidade preta-acinzentada, e um par de asas em formato de mãos crescerá em suas costas.
Bonificações: Permite que o usuário voe até 15 metros de altura (sujeito aos limites de deslocamento na regra de atributos). As asas poderão ser usadas para defesa, tendo uma resistência de 15 pontos, e caso destruídas, só podem ser refeitas no próximo turno. Concederá ao usuário 50 pontos de chakra, 40 pontos extras de dano em ninjutsus (não cumulativos com o nível anterior), dando à todos os jutsus usados nesta forma uma cor levemente negra, e 2 pontos em destreza.
Custo: 20 pontos de HP por turno
- Arsenal Reserva:
- Raiton:
- Denpō Sekka
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Descrição: Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no chão e fazer com que o raio se espalhe de sua mão para baixo do oponente.Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Reservas Aumentadas
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas, mirando vários oponentes simultaneamente. É possível aumentar a potência usando esta técnica em combinação com uma fonte de água.
Última edição por Nero em Dom Mar 06, 2022 11:15 pm, editado 8 vez(es)
Nero
Re: 嵐 悪い, Arashi Warui - Postado Qui Fev 25, 2021 10:15 pm
Ficha aprovada!
Não esqueça de pedir sua vila no tópico de mudanças, além de já criar seu tópico de uso próprio na área de Modificações de ficha Link (clique)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha
Caso queira, já pode pedir o Tutorial inicial!
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t265-sistema-de-role-play
Não esqueça de pedir sua vila no tópico de mudanças, além de já criar seu tópico de uso próprio na área de Modificações de ficha Link (clique)
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t259-regra-de-modificacoes-de-ficha
Caso queira, já pode pedir o Tutorial inicial!
https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t265-sistema-de-role-play
Conteúdo patrocinado
Re: 嵐 悪い, Arashi Warui - Postado