RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Nero
Mizukage


sexta sombra
六代目水影





A capa branca se estendia por sobre a poltrona de veludo azul cobalto em que ele iria se sentar e o chapéu pousava ao lado esquerdo sobre a grande mesa de carvalho bem polido. Sobre a porta de entrada estavam emolduradas as imagens de todas as sombras que vieram antes de si, cada um daqueles rostos voltados para o atual líder da Névoa. Me observem e me guiem, ele corria os olhos por cada um deles e parou mais tempo olhando para a Quinta, era algo que ele não tinha dúvidas de que se tornaria um hábito mesmo ainda em seus primeiros dias no cargo.
  Girou sobre os calcanhares e andou calmamente em direção a grande janela que havia atrás de sua poltrona. Correu as cortinas brancas com detalhes azuis para olhar o vilarejo do alto, uma vista privilegiada e digna de uma Sombra. Toda a multidão já havia se dispersado. Sabia que carregava o peso de tantas expectativas e tantos desejos em seus ombros e talvez até haja quem me odeie, ele não tinha dúvidas. E eu entendo. Não sentia, porém, este peso como um fardo ou algo que vá atrapalhá-lo, encarava como algo inerente ao cargo de liderança de uma grande nação.
  São o meu povo, todos sofreram demais. A guerra ainda nos é problemática, Warui fechava a janela e as cortinas antes de retornar à sua mesa. Ele apreciava a baixa luz ao início dos dias e seu café o esperava sobre a mesa. Ele arqueou uma das sobrancelhas, não lembrava de ter trazido aquilo, mas a chama de energia que sentia o fez se sentar e sequer precisar correr os olhos na direção para saber quem era. Tomou o copo em sua mão direita e apreciou o toque quente na pele gelada antes de dar a primeira golada.
  — Bom dia, Tomoko-sensei. — ele cumprimentou a mulher antes de mergulhar naqueles profundos olhos de azeviche.
  — Bom dia, Rokudaime-sama. — a outra respondeu.
  A mulher Nara despejava uma pilha de papéis sobre a mesa e ficava com um pergaminho branco com um selo vermelho o lacrando. Encarou toda aquela papelada e a papelada parecia o olhar de volta, ambos demonstrando o mesmo desinteresse. Suspirou longamente antes de voltar suas atenções para a mestra outra vez.
  — Esta é a parte que ninguém lhe contou, não é? — um sorriso se dobrava nos lábios da outra. — Não se preocupe, estou aqui para te ajudar com isto.
  — Ao menos, minha primeira escolha como Mizukage foi acertada. — ele havia pedido pessoalmente aos Conselheiros que Nara Tomoko fosse sua assistente.
  E assim, começava o reinado do Sexto.



Gabinete do Rokudaime Mizukage Warui-html

E vamos aos papéis.



HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 290/290 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage






I.


  Havia pego o primeiro papel da grande pilha que Tomoko deixara sobre sua mesa. Posicionou-se para ler e percebera que a agora sua assistente ainda estava parada lá e tinha um pergaminho numa das mãos. Pousou o que quer que estivesse prestes a ler e tornou a dar atenção à jōnin.
  — O que tem aí? — perguntou, apontando com a mão direita para o selo vermelho.
  — Pode me acompanhar, Rokudaime-sama? — a ouviu responder com outra pergunta.
  A mestra voltou-se em direção a porta, sabendo que ele não recusaria o pedido. Puxou sua capa de cima do assento e a pôs sobre os ombros antes de cruzar a entrada de seu gabinete. Andaram pelos corredores e ele notava muitas meias reverências ao longo do trajeto, acho que vai levar um bom tempo até que me acostume com toda essa formalidade.
  Os dois pisavam sobre o terraço do prédio após subirem uns lances de escadas, onde os ventos sopravam mais fortes, gelados e carregados do cheiro de sal que vinha do mar. Das sombras de um dos pilares de concreto que se erguia para sustentar o kanji da água em grande painel azul, ele sentiu uma terceira presença. Tomoko não pareceu se incomodar, mas nunca senti essa assinatura por aqui.
  — Com sua licença, Rokudaime-sama. — a voz grave rompeu o silêncio.
  Voltou sua frente para a retaguarda e lá estava um homem trajado em negro dos pés a cabeça, com um capuz cobrindo boa parte da cabeça e uma curiosa máscara branca com um bico alongado como um pássaro escondia a metade de cima do rosto. A sombra da construção o adornava perfeitamente, mergulhando-o parcialmente em trevas. Sua mestra se ajustou ao seu lado, entregando a mensagem em sua mão direita. Ele sequer desviou os olhos do visitante que não inquietava a mulher Nara.
  — Entreguei esta mensagem nas mãos de Tomoko-san, mas quis vê-lo pessoalmente pare certificar de que as palavras de Kagushiki-dono chegariam até sua pessoa. É uma honra conhecê-lo. — o outro pareceu se embrenhar no manto sem luz. — Me perdoe se o incomodei e até breve, Rokudaime-sama.
  A chama de energia desapareceu como se jamais tivesse estado lá e Warui deu pouca importância. Eram muitas perguntas, mas algo parecia sussurrar em seus ouvidos que as respostas estariam riscadas no papiro. Abriu o pergaminho após violar o lacre e correu os olhos lentamente pela mensagem. O silêncio cedeu lugar ao silvo dos ventos que dançavam entre a Sombra e sua assistente, batendo sua capa que tremulava por sobre os ombros.
  — Uma reunião no País do Relâmpago. — repetiu em bom tom para a mestra. — Pela forma como o tal Kagushiki escreveu, não fui o único convidado e a Nuvem parece ter um plano para dar fim a guerra.
  Seus olhos encontraram os da mulher, tinham aquela placidez como os seus também sempre demonstravam. Talvez eu tenha herdado isso dela, ainda que involuntariamente, ele sempre admirara a serenidade da mulher ainda que em situações desconfortáveis.
  — Isto só reforça o que eu vinha cogitando há algum tempo. — ele disse, imaginando qual seria a resposta dela.
  — Mas, ainda não confirma nada. — ele repetira mentalmente enquanto os lábios dela se moviam e a voz dava vida às palavras.
  — Precisarei que tome conta do gabinete e do vilarejo enquanto eu estiver fora. Partirei em breve.
  — Conseguiu se livrar da papelada, o primeiro grande ato do Sexto. — ouviu-a brincar, torcendo os lábios naquele raro e belo sorriso. Eu não havia pensado nisso, mas admito que é um alívio e tanto. — Quem irá levar para acompanhá-lo?
  — Vamos eu e a Raposa. — ele sequer precisou pensar. — Pedirei a Aoba que envie o chamado a ela.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 290/290 // ST: 00/07


Armas (45/45 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
capitulo I
Título
hora / día - lugar - con Nombre Apellido


— Eu não estou interessada se ele está trabalhando, em reunião ou ouvindo canções de um bardo bobo da corte.—

As palavras vieram ríspidas diante da recusa de um dos guardas a permitir que ela continuasse a subir pelas escadarias do prédio administrativo da vila, ele olhou para o homem ao lado, era o ancião, que apenas deu de ombros com um sorriso levemente sarcástico. Bizon já havia desistido de tentar fazer com que a princesa se comportasse adequadamente. Ela era indisciplinada e fazia tudo o que desejava.

— Binson-sama por favor— Implorou o pobre atendente.

— Não posso fazer nada, sou apenas um civil e tocar na princesa sem sua permissão é passível de morte. —  Disse.

O guarda por fim cedeu à pressão da pequena princesa e permitiu que ela passasse pelas grandes escadarias. Em passos duros a princesa caminhou até a gigantesca porta de carvalho, e sem qualquer cerimônia escancarou.

— Temos que conversar, o senhor me prometeu que iria trazer o doutor Utaki para a vila, mas quebrou sua promessa, ou será que meu pai por outro incopetente para governar kirigakure.— Disse em um tom seco.

Ela se sentou em um dos bancos, seus olhos fuzilavam o líder da vila.

— Peço que me desculpe Mizukage-sama, tentar deter a princesa e como segurar a agua pelos dedos, uma hora ou outra ela escapa.— Ponderou. — A alguns dias o senhor veio até a minha casa, para conhecer a princesa, e ela havia pedido que o senhor cuidasse de escoltar um médico de volta a vila.— Ele continuou com os olhos altivos e a voz metalica.— Aparentemente o senhor se esqueceu disso.—

Imagem da princesa:

Emme

Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage






II


  Ele já conseguia sentir as duas presenças quando estavam na porta principal da entrada do prédio e uma das chamas de energia ele conhecia bem. É o pai de Haru. Desde que fora nomeado, optou por lidar com o homem da maneira mais política possível, o trato da espada com cidadãos do País da Água seria deselegante e embora não gostasse do outro, não podia fazer mais do que apenas tomar cuidado quando fosse ter com o mesmo.
  O que será que ele quer aqui?, se perguntava enquanto corria os olhos brandos por mais um papiro riscado com os dados de registro de um novo shinobi que se formara recentemente ou que havia sido promovido. Deu de ombros, o que quer que o pai de violeta pudesse querer, iria descobrir bastante em breve.
  Conseguiu escutar os passos pesados no corredor estourando contra o piso laminado de seu prédio, ele julgava não serem do homem dos contratos. Há um chakra um pouco mais a frente dele. A porta de madeira se abriu de forma brusca e tanto ele quanto Tomoko não fizeram mais que correr os orbes na direção de quem se revelava sob o portal. A expressão da Tempestade Sombria era plácida, beirando a indiferença, enquanto uma pequena de cabelos castanhos ondulados e um belo par de olhos cor de mel parecia transbordar em fúria.
  — A que devo a visita? — Warui indagou com ambas as mãos cruzadas a frente dos lábios e os cotovelos apoiados sobre a mesa.
  — O senhor me prometeu que iria trazer o senhor Utaki para a vila, mas quebrou a sua promessa. — senhor Utaki? E quem é essa garota?, ele pensava, enquanto a jovem continuava a disparar palavras carregadas de revolta.
  A respondeu com seu silêncio.
  — Peço que me desculpe, Mizukage-sama. — interveio o pai de violeta, com um tom brando e polido. — Tentar deter uma princesa é como segurar água pelos dedos, uma hora ou outra ela escapa. — esta então é a princesa do País da Água, guardou para si o pensamento enquanto a analisava, já ouvia ouvido falar da pequena mas jamais a havia visto. — Alguns dias atrás o senhor veio até a minha casa, para conhecer a princesa. Ela havia pedido que cuidasse da escolta de um médico de volta a vila. Aparentemente o senhor se esqueceu disso.
  Os dois trocavam olhares, mas não se desafiavam; ao menos, o Sexto não o fazia. Deixou o silêncio pairar por alguns instantes para certificar-se de que os ânimos estavam mais apaziguados. Baixou as mãos ainda unidas, pousando-as sobre sua grande mesa de madeira.
  — Isto é impossível, meu caro. — seu timbre era não só leve, mas também imponente. — Eu jamais estive em sua casa, tampouco conhecia a princesa pessoalmente e cheguei recentemente do País do Relâmpago junto a Raposa.
  A Sombra cerrou seus olhos, estavam afiados como a lâmina de sua espada.
  — Se alguém esteve em sua morada e fez promessas a princesa, este alguém não era eu.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 290/290 // ST: 00/07


Armas (19/19 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ohkami
Mestres de RPG
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
capitulo I
Título
hora / día - lugar - con Nombre Apellido


O rosto de Bizon não transparece nenhuma surpresa, ou se estava, ele havia conseguido esconder muito bem.
A princesa por sua vez olhava para os dois sem entender muito bem o que estava acontecendo, a meses atras quando ainda estava em seu corpo original teria conseguido deduzir facilmente tudo o que estava acontecendo, mas quando em uma técnica incompleta tentou fazer a transferência algo deu estupidamente errado, o resultado foi seu navio afundando, seu corpo original morto e ela tendo que lutar contra os hormônios de um corpo pré adolescente e com os constantes lapsos de memória gerados pela outra parte que ela havia achado ter subjugado.

O silêncio foi quebrado pelas palavras atônitas da princesa.

— Está dizendo que a pessoa que eu vi não era você? — Ela olhou para o mizukage e novamente para Bizon.— Alguém consegue entrar em um local que vocês me afirmaram ser seguro, cheio de ninjas que eu julguei serem competentes… —

— Peço desculpas princesa, iremos reforçar a segurança.— Disse Bizon em seu costumeiro tom seco.— Quanto ao seu amigo, só conheço uma pessoa relativamente confiável que poderia cumprir essa missão.—

Seus olhos se voltaram para a mulher atrás do Mizukage, por algum motivo sordido Bizon queria separar o lider de sua “sombra” pessoal.

— Eu somente respondo ao mizukage.— Retrucou a jovem, ja sem paciencia com seu cunhado.

— Primeiro você responde a quem realmente paga o seu salario.— Retrucou.—… Eu quero o ninja que me salvou... não me lembro o nome dele , tenho certeza de que ele sera eficiente em salvar outra pessoa.


Imagem da princesa:

Emme

Ohkami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Princesa Mayumi
Icone : Gabinete do Rokudaime Mizukage 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Mizukage 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Mizukage 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Os ecos dos passos correram pelo corredor de cedro, ignorando completamente as pessoas que tentavam dissuadi-la ou das petições de seus servos para que ela parasse e ouvisse um pouco a voz da razão. Mas a razão era apenas um impecilio para os passos que ecoavam.
Deu apenas duas batidas antes de adentrar a sala do mizukage e procura-lo, sentou-se e dispensou seus servos.

— Eu preciso de um favor urgente, ou melhor quero que você me de alguns de seus ninjas emprestado, eu poderia dizer que qualquer uma de suas peças servia, mas estou interessada em duas em especial— Ela pousou sobre a mesa um gigantesco saco de moedas de ouro.— A uma conhecida minha, ela esta doente e preciso ir ajuda-la, mas preciso levar ninjas de confiança comigo pois a viagem pode ser turbulenta…— Disse.




Considerações:

Princesa Mayumi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage






III.


  A manhã cinzenta caiu como uma luva para ele em meio aos tempos sangrentos que a Névoa e o mundo enfrentavam. Dias ensolarados trazem uma falsa sensação de tranquilidade. Seu copo de café pousava pacientemente sobre sua mesa, já com uma pilha cada vez menor e controlada de papéis ao seu lado. O manto branco ficava cuidadosamente jogado sobre a sua poltrona enquanto as brisas geladas e com o típico cheiro de chuva invadiam o gabinete. Warui deu uma tragada no vapor que saia da caneca de café antes de virar o primeiro gole da bebida amarga e quente em sua boca, seu deleite matinal preferido.
  Seus olhos da mente vigiavam cada passo dado dentro do prédio e uma chama um tanto menos intensa chamou-lhe a atenção pela velocidade com que caminhava; a assinatura já era conhecida. Revirou os olhos antes de suspirar pesadamente sabendo o que lhe aguardava. É a princesa, havia pouco nela que de fato pudesse reclamar e julgar problemático, no geral era uma boa pessoa – mas seu jeito costuma ser bastante irritante.
  Do lado de fora, os sons dos passos pesados adentraram o gabinete antes dos toques suaves de nós de dedos contra a madeira da porta. O Sexto sequer tivera tempo de dizer qualquer coisa quando a outra foi entrando e tomando a cadeira diante de sua mesa para se sentar.
  — Parece bastante eufórica, princesa. — disse, brando como de costume, enquanto tomava outro gole de sua bebida levemente adocicada.
  — Eu preciso de um favor urgente. Melhor, quero que me dê alguns de seus ninjas emprestado. Eu poderia dizer que qualquer uma de suas peças serviria, mas estou interessada em duas em especial. — ouvia dizer, sempre muito incisiva como bem se lembrava, antes de largar um saco cheio de moedas sobre sua mesa.
  Ele correu os olhos com algum desinteresse para o dinheiro, antes de mergulhar nos orbes cor de mel da moça.
  — A Névoa jamais irá negar ajuda a você, princesa. — começou por dizer, antes de pousar sua caneca sobre a madeira da mesa. — Mas estamos enfrentando tempos difíceis e tenho poucas peças que poderia liberar. Os ataques têm exigido defesas reforçadas para que possamos tentar conter o número de mortes, então se algum dos nomes que tinha em mente era de um dos caçadores, não poderei atendê-la. — os dedos das mãos se entrelaçaram a frente dos lábios, com os cotovelos agora apoiados, aproximando os rostos dos dois. — O mendigo de cabelo azul, a neta do velho Watanabi e sua mestra são os que posso garantir que podem acompanhá-la e os que detém minha maior confiança.
  — Há uma conhecida minha que está doente, mas preciso levar ninjas de confiança comigo pois a viagem pode ser turbulenta...
  — Tanto Haru quanto Chi possuem habilidades médicas, além de serem ótimas em batalha. O velho Bercontz é um espadachim notável. Pode escolher entre estes três e pedirei que enviem o chamado. Basta que me diga onde e quando deverão encontrá-la. — determinou, como o Mizukage incisivo que havia se tornado no passar dos anos.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 290/290 // ST: 00/07


Armas (11/19 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Princesa Mayumi
Icone : Gabinete do Rokudaime Mizukage 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Mizukage 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Mizukage 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Houve um pequeno esmaecer no sorriso da princesa ao ver alguns dos nomes na lista, de certa forma havia perdido a fé em alguns ninjas de kirigakure desde o dia em que ela quase se tornou chacota em meio a tantas pessoas famosas e políticos importantes, mas engoliu em seco. Apertou os dedos. Fechou o cenho relutante.

— Eu aceito…—

Houve então um segundo bater na porta do mizukage, dessa vez quem adentrava com muita cortesia era o ancião de kirigakure Bizon, fez uma breve menção com a cabeça esperando autorização para poder dar continuidade.

— Peço que me desculpem por adentrar em sua sala Mizukage-sama, mas tenho notícias da capital, o senhor feudal foi assassinado, assim como boa parte da aristocracia que residia no castelo—

Seus olhos se voltaram para a princesa e pareceu por um instante que ele sorriu ao ver a cara de espanto de Mayumi.

— Meu.. pai… minha mãe.— A princesa controlou o tom choroso da voz, mas ainda havia choque em seus olhos.— Algum sobrevivente?—

— O príncipe regente ainda está vivo e exige que sua irmã retorne para o castelo.—

Mayumi abaixou a cabeça e voltou seus olhos dessa vez mais humildes para o mizukage. Sua voz estava carregada de uma raiva contida.

— Existe algum tipo de motivo por trás disso não é Bizon.—

— Sim, existe, minha rede de informantes disse que foi visto um homem com mascara de um anbu de kirigakure fugindo do local pouco antes dos guardas retornarem, outros corpos foram encontrados, todos eles de ninjas ditos como desaparecidos pela vila…—

Ela engoliou em seco.

— Então ele acredita que eu me envolvi com kirigakure e armei um plano para poder tomar o controle do pais… e como não tem provas pretende que eu volte para a casa… afim de me desmascarar publicamente — Completou a princesa.

— Acredito que esse seja os pensamentos dos nobres… desde que você veio para cá muitos nobres tem acreditado que você tem armado planos com o mizukage, e que a reconstrução de kirigakure foi apenas uma forma de você conseguir a afeição do Mizukage-sama.—

A princesa fechou o cenho, seus punhos estavam cerrados.

— Vou voltar para a capital, nunca precisei e nunca precisarei me apoiar em homem nenhum.—

Houve um pequeno brilho fugaz nos olhos do ancião, sua face continuava dura e fria como sempre, mas havia aquele mesmo olhar de quando ele ameaçou a raposa e usou de seus próprios homens para vencer o inimigo, um ar de malícia, que apenas o mizukage conhecia.



Considerações:

Princesa Mayumi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage






IV.


  Pode perceber o semblante da princesa murchar como uma rosa quando cantou à outra os nomes que poderia levar consigo, e ele não poderia dizer que não sabia do que se tratava. Virou um gole maior de seu café, buscando afastar para mais longe as memórias de uma cena lamentável a qual foi submetido; naquele momento, ele e a dama de olhos de mel partilhavam de um sentimento bastante igual.
  — Não fui o único a ficar constrangido com aquele discurso patético, ao que me parece.
  Warui pousou de novo sua caneca de café sobre a mesa, olhando rapidamente para dentro da porcelana. Está acabando, pensou consigo, pouco antes de mais dois toques suaves na porta lhe chamarem a atenção. A madeira rangeu e da abertura na parede surgiu a imagem detestável do pai de sua parceira de olhos violeta. E o dia só fica melhor.
  Anuiu ante a meia reverência feita pelo homem e deixou a palavra com ele que poucas vezes o interrompia, mas parecia sempre fazê-lo quando estava acompanhado da princesa. A notícia, no entanto, fizera mesmo o Sexto esquecer sua bebida e fixar os olhos no outro. Não havia pesar algum no timbre de Bison ao anunciar a morte dos pais para uma jovem, tampouco ao falar para o líder da Névoa que o Senhor Feudal da Água havia sido assassinado. Lembrou-se daquele semblante quando o maldito negociou a vida de Raposa e seus olhos eram capazes de ler a dor nos de Mayumi.
  — Eu a entendendo. — a raiva no brilho de mel não se escondia, ainda que estivessem marejados. Warui compreendia todos os sentimentos que se mesclavam, inclusive aquele mais direcionado.
  E a voz do outro não cessava, parecia sentir prazer em cutucar aquela ferida recente. A cada palavra que ecoava pelo gabinete, conseguia perceber toda a tensão que existia entre a família real do País da Água, Bison e os demais membros de alta classe da nação. A Névoa está tão podre quanto o resto do mundo, guardava consigo os pensamentos, tinha problemas muito maiores tanto naquele instante quanto para a posteridade.
  — Nenhum caçador entra ou sai da aldeia sem que se que eu tenha ciência. A nobreza se lembra de que, não faz muito tempo, fomos invadidos por ninjas que se passaram por homens da Areia? — a voz da Sombra era branda e firme, seus dedos postos pouco a frente do rosto não impediam os olhos vermelhos de buscar os do Watanabi. — Não se pode descartar outro tipo de movimento forjado, os autores são os mesmo que relatei ter enfrentado no País das Ondas.
  A decisão da princesa havia sido tomada, porém, e pode ver no pai de Haru a mesma placidez presente quando jogou com a vida de Ichika, pouco depois de sacrificar homens e mulheres da Névoa para seu propósito. Seguiu fitando-o com seus olhos afiados como a lâmina da própria espada. Tomou sua caneca de porcelana em mãos uma última vez e virou o que restava do café.
  — Obrigado pelo aviso, Bison. Mande lembranças ao velho e a violeta. — era sábio o suficiente para não entrar em atrito em tempos em que a estrutura estivesse frágil. — Mande-me uma carta quando chegar a capital, princesa. — limitou-se em dizer. — Se me derem licença, acabei de ganhar muito trabalho a fazer.
  O Sexto se levantou e caminhou até a janela, observando os céus cinzentos e sentindo as brisas gélidas tocando seu rosto como uma carícia.
  — A Tempestade se aproxima. — e ele aprendeu ainda muito novo que isto não é um mau agouro.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 290/290 // ST: 00/07


Armas (11/19 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Negativo
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A escuridão absoluta, ascenderá novamente.


Gabinete do Rokudaime Mizukage HQnglkC
規律をもって生き、名誉をもって死になさい。
"Kiritsu o motte iki, meiyo o motte shini nasai."

—— [ ANBU ]

Tenzo estremeceu. A madeira rangia sob os seus calçados enquanto ele atravessava os corredores do Gabinete do Rokudaime Mizukage.

Ele limpou a garganta e organizou os seus pertences em uma frequência capaz de deixar claro para todos os guardas o seu estado mental.

Quando Tenzo avistou a porta de madeira com uma placa escrita Rokudaime Mizukage, um suor frio escorreu através do seu rosto e ele precisou de um tempo para se recompor.

Ele inspirou profundamente duas vezes à medida que acalmava os seus nervos.

Tenzo sabia que esta era uma oportunidade única em sua vida, e ele não podia perdê-la. Ele precisava dar esse passo se quisesse continuar ficando mais forte. "Eu não posso falhar agora", ele pensou, reunindo toda a coragem em seu corpo.

Com mais determinação do que nunca, Tenzo se aproximou da porta, bateu firmemente e aguardou ser convocado.

Asura Tenzō: HP [1000|1000]; CK [1000|1000]; [30 m/s]; [00|12];

Adendos:


寂しい


Negativo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3550-asura-tenzo#30632
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage


I




Havia deixado a capa jogada sobre sua cadeira diante da mesa de madeira com duas pilhas de papel. Prendia seus longos cabelos negros num rabo de cavalo e deixava a brisa carregada com o cheiro de chuva que invadia pela janela do gabinete tocar-lhe o rosto como uma carícia. Respirou fundo e tomou um gole de seu café que aquecia a mão direita, a temperatura era tal que conseguia ver o vapor com clareza, ao menos, o clima está agradável.

  Os dias passados da batalha contra a grande besta com cauda alternaram agitação e uma busca intensa por mais poder e a calmaria tediosa dos afazeres burocráticos de uma Sombra. Virou um tanto contrariado na direção da papelada, pousou a porcelana sobre madeira e suspirou longamente antes de pegar a caneta outra vez.

  Dois toques na porta o fizeram sentir-se grato, mas sua expressão permanecia serena. Correu os olhos na direção da porta, embora já soubesse que alguém se aproximava, a assinatura não lhe era muito familiar. Já a percebi pela aldeia, mas não consigo associá-la a um shinobi em específico.

  — Entre. — disse em tom firme, esperando o ranger da porta revelar a figura.


Armas (25/25 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:

Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Negativo
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A escuridão absoluta, ascenderá novamente.


Gabinete do Rokudaime Mizukage HQnglkC
規律をもって生き、名誉をもって死になさい。
"Kiritsu o motte iki, meiyo o motte shini nasai."

—— [ ANBU ]

Tenzo ouviu um "Entre" do outro lado e abriu a porta, rezando para que as suas mãos não tremessem.

Ele entrou no escritório e se curvou em reverência, tentando esconder o seu nervosismo. O Mizukage estava sentado atrás de uma mesa enorme, olhando para Tenzo com olhos serenos e impassíveis. O ninja se curvou em reverência mais uma vez, antes de falar:

"Com licença, senhor”, Ele limpou a garganta antes de continuar "Tenho um pedido pretensioso para fazer."

Tenzo tentou falar, mas a sua boca estava tão seca que só conseguiu balbuciar algumas palavras ininteligíveis, afinal, aquela era a primeira vez que ele encontrava a autoridade máxima da Aldeia. "Acalme-se, Tenzo." ele pensou, antes de respirar fundo e tentar novamente.

"Gostaria de solicitar um teste para ingressar na Anbu, Mizukage-sama."

Tenzo sentiu um aperto no peito, mas manteve a sua expressão determinada.

"Tenho treinado duro durante todos esses anos, e acredito possuir o necessário para servir a vila como um Anbu. Penso nisso há algum tempo e, agora, finalmente tenho a chance de me candidatar."

Ele concluiu, sentido o suor escorrer pelas mãos, antes de se curvar mais uma vez em reverência.


Asura Tenzō: HP [1000|1000]; CK [1000|1000]; [30 m/s]; [00|12];

Adendos:


寂しい


Negativo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3550-asura-tenzo#30632
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage


II




  Viu a maçaneta girar antes de a porta abrir e revelar um rapaz muito alto de cabelos crespos, pele negra e uma máscara que cobria a metade inferior do rosto. O outro curvou-se por uma vez, mas parecia tão tomado pela tensão que reverenciou uma segunda. O Sexto arqueou uma das sobrancelhas achando alguma graça naquilo, ainda que jamais tivesse feito questão de cumprimentos com demasiada formalidade.

  — Com licença, senhor. — a voz dele encerrou sua quietude. — Tenho um pedido pretensioso para fazer.

  Eu o conheço, os dedos se entrelaçaram a frente dos lábios pouco após ele começar a falar. A estatura, a cor da pele, a espada que carregava presa à sua anca. Ele cerrou os olhos e a visita tornou-se um tanto mais interessante naquele momento.

  — Prossiga... — fez uma breve pausa, ainda mantendo a boca tapada pelas mãos. — ...Asura Tenzō.

  Era comum Warui analisar os perfis dos shinobis que concluíam as missões cujos relatórios chegavam até si. Mentalmente, ele guardava cada rosto que lhe entregava uma tarefa complexa cumprida com sucesso e posteriormente fazia uma pesquisa pessoal a respeito do indivíduo.

  Este, no entanto, vem de uma linhagem interessante; o garoto a sua frente pertencia a um clã que carregava o sangue dos demônios em suas veias. As palavras escaparam os lábios do rapaz em seu pedido audaz. Os caçadores da Névoa são considerados membros da elite do vilarejo e tem uma proximidade grande com o Sexto, não costumava acatar pedidos diretos como aquele. Porém, parecia que os nomes que vinham procurá-lo ultimamente eram sempre os certos.

  — Não precisa se curvar. — interrompeu, antes que o garoto fizesse mais uma reverência. — Se deseja se tornar um caçador, saiba que estará prestes a lidar com missões muito mais complexas que as que viveu até aqui e irá conhecer um lado ainda mais sombrio do mundo que vivemos. Não irei me opor ao seu pedido, ainda que não nos conheçamos pessoalmente, eu sei quem você é. — enfatizou as últimas palavras propositalmente. — Escolho meus caçadores não apenas por suas habilidades, mas também pela lealdade a aldeia. Se conspirar contra a Névoa, serei eu mesmo a cuidar do assunto.

  Warui endireitou sua postura na cadeira, oferecendo um olhar calmo para o chunin.

  — Está de acordo?


Armas (25/25 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:

Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Negativo
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A escuridão absoluta, ascenderá novamente.


Gabinete do Rokudaime Mizukage HQnglkC
規律をもって生き、名誉をもって死になさい。
"Kiritsu o motte iki, meiyo o motte shini nasai."

—— [ ANBU ]

Tenzo ficou paralisado por um instante quando ouviu o seu nome. O homem na sua frente era uma lenda, o sexto Mizukage, e ele o conhecia. Aquilo encheu Tenzo de um senso de respeito e lealdade sem precedentes, mas também de urgência e propósito. Ele sabia que tinha pouco tempo para fazer a sua defesa e precisava ser conciso.

Ele se impediu de curvar em reverência mais uma vez e olhou para o Mizukage, tentando encontrar as palavras certas.

"Senhor, eu sou Tenzo Asura, um Chunnin da Aldeia da Névoa."  Ele respirou fundo antes de continuar a falar. "Senhor, eu sofri com o massacre do meu povo quando era apenas uma criança e não sei se o destino me guiou até aqui ou a sorte, mas sempre fui muito grato a hospitalidade da Névoa. Recentemente cheguei à conclusão de que a força absoluta é a única forma de superar o medo que senti aquele dia."

As lembranças do dia em questão transbordaram subitamente, como se esgueirassem por uma brecha a qual o garoto tampara há muito tempo. Tenzo engoliu seco e lançou um olhar vazio para algum lugar muito distante dali. A ansiedade e o nervosismo se desvaneceram frente ao medo e as terríveis lembranças.

"As missões da Anbu me proporcionarão a experiência necessária para me tornar o ninja que ambiciono ser e, dessa forma, conseguir proteger o meu novo lar, a Vila da Névoa."

Naquele instante, o garoto percebeu que falara o suficiente. O seu rosto voltou a demonstrar o semblante habitual, mas sem nervosismo ou ansiedade. "Mesmo que suas últimas palavras tenham sido uma espécie de ameaça, não entendo porque me sinto tão confortável." ele pensou, deixando a proposta do líder ecoar no ambiente.

Após alguns segundos, ele percebeu que hesitar poderia passar uma impressão errada e assentiu com a cabeça antes de falar.

"Sim, senhor. Concordo!"

Asura Tenzō: HP [1000|1000]; CK [1000|1000]; [30 m/s]; [00|12];

Adendos:


寂しい


Negativo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3550-asura-tenzo#30632
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : Gabinete do Rokudaime Mizukage Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Mizukage Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Mizukage Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




霧の帰りへ
kiri no kaeri e

à névoa retorna



DETEVE-SE FRENTE À GRANDE PORTA. Os olhos, duas pedras fulgurosas de ametista, passaram pelo símbolo da Névoa que estampava a madeira e pousaram na maçaneta.  De longe ela sentira as chamas acesas do outro lado: uma era ele, a outra ainda não conhecia.

   Agora que estava perto, o calor da chama tempestuosa acalentava seu imaginário.

   Inspirou, atenuando o olhar ao lembrar-se do rosto dele antes mesmo de vê-lo. A mão tocou na maçaneta; os dedos aterrissaram primeiro. Então girou e abriu.

   Na mente atinada de Haru, vários filmes passavam ao mesmo tempo. Alguns contavam o passado, outros o presente e, até mesmo, o futuro. As linhas de raciocínio, ramificações que aconteciam a cada instante, hipóteses que contornavam o passado e manchavam o futuro... A mente que computava nunca desligava.

   Nunca! Exceto quando ele estava por perto.

   Haru poderia ter se antecipado, esperado o momento certo para fazer a visita, analisado a segunda chama de longe e manipulado a melhor situação para a sua entrada. Mas não o fez. O motivo, apesar de todo o poder de seu raciocínio, ela ainda estava engatinhando para descobrir.

   E foi por isso que a jovem Watanabi simplesmente entrou, quer interrompesse um assunto sério ou não.

   Mergulhando naquelas duas pedras borgonha, Haru fitou a materialização de seu imaginário. E disse:

   — Warui... — A voz saiu em baixo volume.

   Shiro, que até o momento estava quieta sobre os ombros da kunoichi, levantou a cabeça branca e silvou. Foi um aviso. Haru captou a mensagem e buscou se recompor do transe. Direcionou o olhar para a chama que não conhecia: um garoto muito alto, de pele escura e cabelos volumosos.

   A Watanabi o estudou, traçou uma análise quase completa no meio segundo da hesitação que houve em sua fala. O tipo de musculatura do rapaz, somado às eventuais marcas pelo corpo, denunciava a natureza de treinamento; mais a arma, o jeito sagaz de portá-la, ficava evidente o foco nas técnicas espada, o Kenjutsu.

   Um novo caçador? pensou Haru.

   — Perdão entrar assim — disse ela.  — É que trago assuntos importantes para tratar com o Mizukage.


Considerações:

Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Nero
Mizukage


III




  Então, é poder que ele deseja, sua mão direita apanhou a caneca de café pela asa e levou a porcelana até os lábios. Virou um belo gole e deixou a bebida lhe aquecer o peito e amargar a língua com aquele sabor que era quase um vício. Encostou o objeto calmamente sobre a madeira outra vez, mantendo as palmas de ambas as mãos em volta para que o calor tocasse sua pele por mais algum tempo.

  O breve relato do chunin quase o fizera viajar de volta para o dia de sua própria tragédia, mas optou por ficar em silêncio e reprimir as lembranças. Quanto mais o outro falava, mais ele tinha certeza de que seria capaz de compreendê-lo melhor do que muitas pessoas na Névoa; gente assim estranhamente parece simplesmente ser atraída até mim. O garoto demônio não hesitou em concordar com as condições do Sexto, que o mirava diretamente nos olhos.

  — Neste fatídico dia de que falou, você sentiu medo ou fora raiva de si mesmo por não ser forte o bastante? — a pergunta ecoava num tom de voz brando, ainda que as palavras fossem um tanto pesadas. — Irei providenciar um exame de admissão para você, mas não lhe direi quando irá acontecer.

  Um segundo ranger da porta o interrompeu, mas desta vez Warui sabia muito bem quem se aproximava, já havia sentido sua presença há algum tempo. Sua nova assistente parecia perdida quando seus olhos se encontraram, ouviu-a balbuciar seu nome e já fazia algum tempo que passara a achar graça nestes pequenos detalhes que podia reparar desde que a nomeou.

  — Perdão entrar assim. É que trago assuntos importantes para tratar com o Mizukage.

  — Você é minha assistente, Haru. Não precisa se desculpar. — respondeu, fixando sua atenção naqueles doces olhos violeta. — Além do mais, eu e...

  Voltou seu rosto calmamente para o do rapaz. Era estranho como a simples presença dela o desconcertava sem que ao menos percebesse. Fazia tempo que um nome que ouvira há poucos segundos lhe fugia a mente como agora, mas era algo que acontecia com alguma frequência quando a Watanabi estava por perto.

  O Sexto franziu o cenho ainda encarando o grandalhão naqueles orbes cor de noite.

  — Tenzō, — disse, com um certo entusiasmo por ter se lembrado. — creio que já tenhamos nos resolvido. Ou deseja algo mais? — o líder ofereceu a palavra ao garoto demônio outra vez.


Armas (25/25 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:

Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Negativo
Kirigakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
A escuridão absoluta, ascenderá novamente.


Gabinete do Rokudaime Mizukage HQnglkC
規律をもって生き、名誉をもって死になさい。
"Kiritsu o motte iki, meiyo o motte shini nasai."

—— [ ANBU ]

O questionamento do líder da Névoa foi um tanto quanto intrigante. "Medo ou fora raiva de si mesmo?" ele ponderou por uns segundos antes de chegar a uma conclusão. "Perdão, mas eu ainda não encontrei essa resposta." Tenzo respondeu, sinceramente.

Não é como se ele nunca houvesse pensado naquilo. "Confesso que não sei se poderia escolher apenas uma resposta." Tenzo disse, abaixando a cabeça, como se tentasse encontrar as palavras certas e, então, continuou, com os olhos fixos em um ponto no chão que talvez nem existisse. "Ainda sinto medo para falar a verdade, e também já me perdoei por ser fraco na época. Carrego esses dois sentimentos comigo mais como um lembrete."

Ele parou por um momento.

"Um lembrete de como não quero me sentir em uma situação como aquela... impotente." Tenzo ergueu os olhos e olhou para o homem na frente dele.

Após um breve suspiro, a confirmação veio através de uma promessa, e Tenzo olhou para o seu líder com olhos cheios de determinação.

"Muito obrigado pela oportunidade, Mizukage-sama." Ele disse, permitindo-se curvar mais uma vez em agradecimento.

Foi quando uma ninja surgiu, atravessando a porta com uma certa urgência.

"Haru" o garoto repetiu mentalmente o nome pronunciado pelo Mizukage, tentando lembrar onde ouvira aquele nome antes, mas foi apenas quando o líder da Névoa lhe indagou novamente que a resposta veio em forma de pensamento. "É a cientista chefe."

Naquele instante, Tenzo precisou tomar uma difícil decisão. O pedido pretensioso de se candidatar a Anbu fora aceito e ele poderia deixar o recinto, mas, quando ele teria a chance de conversar pessoalmente com a Cientista Chefe da Vila novamente?

"Força absoluta." as palavras surgiram em sua mente como um apontamento. O treinamento físico, o aprendizado, a experiência; isso tudo levava um ninja a força, mas a ciência também, e Tenzo sabia disso.

Ele hesitou por um momento antes de responder.

"Mizukage-sama" ele começou a falar, sentindo suas palmas encharcarem mais uma vez. "Eu tenho outro pedido pretensioso."

O coração do ninja acelerou enquanto ele fortalecia sua determinação novamente. Após um instante, ele se virou na direção da cientista e disse:

"Haru-sensei, por favor, me ajude a aprimorar minhas capacidades defensivas através da ciência, quando houver algum tempo." ele disse, com as palavras quase não saindo da boca, e se curvou em direção a mulher.

Algum tempo depois, e sem querer interromper a resolução de algum assunto importante relacionado a vila, Tenzo se endireitou e se despediu.

"Se vocês..." ele gaguejou, antes de continuar "...me dão licença, e me for permitido, eu me despedirei agora." concluiu, tentando manter a compostura.

"Será que fui muito ousado em me candidatar a Anbu e solicitar um favor da cientista chefe no mesmo dia?" Ele indagou mentalmente, e então muitos outros pensamentos passaram a lhe incomodar também.

Assim, ele apenas decidiu que, caso lhe fosse permitido, ele sairia do gabinete o mais rápido possível e procuraria uma forma de recuperar a calma.


Asura Tenzō: HP [1000|1000]; CK [1000|1000]; [30 m/s]; [00|12];

Adendos:


寂しい


Negativo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3550-asura-tenzo#30632
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : Gabinete do Rokudaime Mizukage Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Mizukage Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Mizukage Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




霧の帰りへ
kiri no kaeri e

à névoa retorna



   "Sensei", o sufixo empregado pelo garoto ressoou na mente de Haru. Como era uma palavra forte e cheia de significado para ela. De imediato, vinha a lendária Chi em sua memória: as lembranças das equipes em que fez parte e, principalmente, da insuperável mestra.

   E agora a sensei sou eu... Mas nunca serei como você, Chi-sensei.

   Observou o que lhe era pedido, desenhando as possibilidades decorrentes do mais novo candidato a Anbu — foi pelas palavras de Warui e do próprio garoto que ela entendeu rapidamente do que a conversa se tratava. Ele almeja a força e está certo: a ciência pode ajudá-lo.

   Haru fez que sim com a cabeça.

   — É sempre bom ajudar as novas gerações da Névoa — disse ela. Shiro silvou, dando ênfase ao que a Watanabi dizia. E ela continuou: — Quando for o momento, podemos aprofundar essa ideia.

   Viu que o jovem se apressou para sair. Notou os indicadores de nervosismo nos músculos da face dele. E acabou dando um leve sorriso, pensando: Tenho certeza que a Névoa será agraciada por esses ninjas.

   Então voltou sua atenção para Warui, mergulhando naquele tom de vermelho tão pungente do olhar dele. No primeiro instante a sós com o Sexto, hesitou. Pensou num milhão de coisas para falar, mas todas morreram antes de cruzarem seus lábios.

   O toque gélido das escamas da serpente a fez despertar. E ela se forçou a recuar o olhar, fitando os papéis sobre a extensa mesa da Sombra.

   — A lua... — murmurou Haru. — A Lua de Sangue. Tenho receio do que está por trás desse fenômeno. Sinto que precisamos nos mobilizar com as outras nações e investigar. Seja o que for, para corromper a lua, é uma força muito poderosa.

   A pausa para inspirar.

   Tocou a testa com os dedos, a franja oscilou e revelou parte do selo losangular, e guardou atrás da orelha uma mecha de cabelo solta da trança. O balançar dos fios, mudados após o ano que passou, emitiram a iluminação violeta que ficara ainda mais acesa com o tempo, desde que começou a sorver o veneno de Beladona.

   — Mas, antes — continuou ela —, temos que por um fim em algumas urgências da Névoa: a nossa própria fase sangrenta. Um período que já se arrastou demais.

   O assovio da língua bifurcada. O silvo de Shiro indicava a tensão que era atrelada às falas da garota.


Considerações:

Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Nero
Mizukage


IV




  O garoto demônio se mostrava uma figura interessante para o Sexto. A carcaça robusta esconde um menino frágil ainda, cada gesto do rapaz era cuidadosamente analisado: o nervosismo, os anseios, as dúvidas – nada passava batido. Os dedos se abraçaram outra vez cobrindo a boca da Sombra, como ele sempre costumava fazer quando dava atenção demasiada a qualquer coisa que lhe despertasse interesse.

  Ele sabia que não teria errado em deixá-lo mergulhar no mundo dos caçadores.

  — Esta resposta não é fácil de encontrar. — disse, em um tom de voz suave como uma brisa de inverno. — Nos veremos outras vezes, garoto. — limitou-se, guardando no sossego de seus pensamentos o quão em comum os dois possuíam.

  A presença da ametista mudou um pouco o tom do diálogo; muito embora o rapaz tenha parecido ficar ainda mais tenso, Warui podia sentir o ambiente mais leve. O segundo pedido inusitado fora respondido com um simples menear da cabeça na direção de sua assistente e então ficou admirando a cena, subitamente mergulhando numa memória que mesclava sentimentos.

  Na primeira vez que viu a menina, era pequena e delicada como uma boneca de porcelana. Ela parecia confiar pouco em si mesmo, a lembrança de uma ainda mais jovem Haru salvando a vida de Ichika quase lhe arrancou um sorriso bobo ao contrastar com a imagem de sua atual assistente e cientista chefe da Névoa. Seu semblante, no entanto, permaneceu imutado: como os céus de ardósia que forravam o vilarejo.

  O grandalhão se desconcertou outra vez, exagerando nas reverências. Acho que preciso me acostumar, ele quase dava-se por vencido, as formalidades eram inerentes às Sombras, ainda que eu seja uma Tempestade.

  — Pode ir, — disse, logo após anuir em resposta para o outro. — e boa sorte quando a hora chegar.

  Os passos pesados do espadachim o levariam para longe do gabinete, deixando Warui e Haru a sós. O tom pesaroso da ametista era compreensível, a lua havia se tingido em carmesim e certamente era obra do falso deus. Uma sugestão válida era trazida pela cientista, ele manteve-se em silêncio por alguns segundos, mergulhado naqueles doces olhos violeta.

  Não pretendo me aliar a uma nação com lideranças frágeis como a Pedra e a Folha; ele estava decidido desde antes da batalha contra a besta de dez caudas. Ouvira falar que a Areia também teria trocado sua liderança, porém um velho conhecido tomara o chapéu: o cachorro barulhento da Areia da primeira reunião.

  — Mas, antes, — a Watanabi ainda não havia lhe passado a palavra. — temos que por um fim em algumas urgências da Névoa: a nossa própria fase sangrenta. Um período que já se arrastou demais.

  Baixou o olhar calmamente, fitando sua mesa com papéis empilhados à sua esquerda e à direita. Levou a caneca com o restante de café até seus lábios e virou tudo, apreciando o fim daquele amargor levemente adoçado com um cubo de açúcar. A queimação em seu peito era prazerosa, arrancando-lhe um suspiro antes de pousar a porcelana sobre a madeira uma última vez.

  — Em breve, pretendo ir até a Nuvem ver como estão as coisas por lá. E talvez, — seu olhar ganhou contornos sombrios, como se a ideia pouco o agradasse. — me encontrarei também com a nova Sombra do País do Vento. — seus olhos se prenderam nos dela quando as últimas palavras foram sopradas. — Quanto aos nossos problemas, eles se resolverão naturalmente. Afinal, tenho você... — fez uma pausa breve, percebendo que estava se perdendo aos poucos na delicadeza dos grandes orbes violeta. — ...Ovelha e a arqueira de cabelos de fogo. — tentou disfarçar, temendo a falha. Ela dificilmente não notará. — As alianças com outras nações podem ser benéficas para resolvermos nossos próprios problemas.


Armas (25/25 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:

Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : Gabinete do Rokudaime Mizukage Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Mizukage Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Mizukage Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




霧の帰りへ
kiri no kaeri e

à névoa retorna



   Os segundos que duraram a hesitação de Warui cutucaram Haru com pontadas de ansiedade. Ela se atrapalhou e acabou, outra vez, desviando o olhar; mas viu que ele fez o mesmo. Ele também sentiu, disse consigo mesma na rápida análise que fez.

   Ela tentou ignorar a sensação das bochechas queimando.

   — Retornar à Nuvem? — indagou Haru, retoricamente. — Entendo. Do Relâmpago conheci Lee, um dos que... se foram. — A voz dela pesou. Um breve suspiro. — Se toda a Nuvem for como ele, são pessoas de muito caráter e que valem a aliança.

   Deu uma pausa. O silvo de Shiro atenuou a atmosfera. E continuou:

   — Do Vento conheço Kuromi, a antiga Sombra. Também dou a ela meu voto de confiança e, por consequência, à Areia.

   Mais um suspiro. Haru fitou a Tempestade de perto, aproximando-se com poucos passos da mesa que os separava. A mão pálida pousou sobre os papéis, eram tantas pilhas que a cor da madeira quase desaparecia, e dançou até encontrar os relatórios dos últimos incidentes da Névoa Sangrenta.

   — São tantas as perseguições e crimes movidos pelo negacionismo que se espalhou — disse ela. O dedo, branco demais, deslizava sobre as linhas do papel. — Quando a religião e a política andam juntas, os detentores acreditam que nada é capaz de ficar em seu caminho. O movimento torna-se impetuoso. Sua falha, porém, é a falta de percepção dos obstáculos: a visão se obstrui pelo poder. Acredito que um empurrão ajudaria a ferir esse poder; sem um dos pilares, o movimento perde força e a dúvida se instala na mente dos fiéis.

   Haru afastou a mão, voltando a mergulhar no olhar plácido de Warui: violeta e borgonha. O semblante dela transparecia um quê de confiança, algo que indicava as mudanças que a moldaram ao longo das primaveras. E terminou:

   — Essa dúvida é como o veneno mais poderoso, pois se alastra exponencialmente e contra ela não há antídoto.

   Shiro despejou mais um assobio de sua língua arrastada. A Watanabi acariciou a cabeça de escamas brancas da serpente. Ela deu alguns passos para trás, e deixou que o silêncio tomasse de conta do ambiente por alguns segundos.

   — Era isso, Warui. — Haru inclinou a cabeça como numa reverência.


Considerações:

Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Nero
Mizukage


V




  — Era isso, Warui.

  A voz dela soara calma a todo instante, como se tivesse ido até lá tratar de assuntos simples de resolver. Seu olhar se agarrava no dela a cada vez que os finos lábios da pequena se moviam e as palavras escapavam bem escolhidas como se a ametista pensasse cuidadosamente em cada uma delas. Para ela, é natural como respirar formular ideias mesmo que sejam complexas, é como se ela conseguisse planejar até dez movimentos adiante em segundos, sempre se encantou com o quanto a Watanabi o fazia lembrar sua mestra.

  Sua assistente não mostrou-se relutante em firmar uma aliança com a Nuvem e nem mesmo com a Areia; a antiga Sombra, no entanto, era quem mais o preocupava. O nome da menina foi mencionado e seu cenho franziu em um reflexo involuntário.

  — A despeito de como o atual líder chegou ao poder, a garota que liderava na última reunião estava ligada de alguma forma ao falso deus. — pode sentir seu olhar ganhar tons sombrios enquanto encarava Haru. — E ela não pareceu segura de qual lado deveria escolher.

  Viu-a caminhar em sua direção com passos tranquilos entre um suspiro e outro, tomando o relatórios do último dos incidentes da Névoa Sangrenta. Talvez seja necessário derrubar todas as peças e não somente o rei, pensava enquanto acompanhava o fino dedo da cientista apontando para o ocorrido específico; ou talvez, o rei ainda não tenha se mostrado. A análise precisa era a leitura que ele esperava de uma gênia como violeta. Seus olhos correram na direção dos dela logo depois de ter se levantado da cadeira com a caneca vazia em mãos.

  — Um destes pilares cairá antes, então. Focaremos nisso e o faremos juntos. — disse, caminhando na direção da porta e parando ao lado dela, podendo sentir de perto o doce perfume que sempre entregava sua chegada antes mesmo de se anunciar. — Temos muito a fazer, mas assim que tivermos algum tempo, eu pretendo cumprir a promessa que te fiz na Nuvem.

  Seus passos o levaram para mais perto da porta e a mão esquerda tocou a maçaneta antes de girá-la. A madeira rangeu uma última vez e o extenso corredor até a copa se desdobrou diante de si. De costas para a Watanabi, ele tinha a certeza de que a pequena não notaria o suave enrubescer em suas maçãs; o Sexto, por outro lado, percebia a leve queimação e o coração acelerar quando voltava naquele assunto.

  — Eu vou buscar mais café e terminar de analisar os relatórios. Está dispensada, mas sempre que quiser, entre sem bater. Você nunca irá atrapalhar nada.


Armas (25/25 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:

Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage


I




Desta vez, nem mesmo um bom gole de café quente era capaz de acalmar seus ânimos. Por baixo do semblante plácido, ele escondia uma inquietude crescente. O regresso após o confronto com a besta de quatro caudas fora inteiramente dedicado a reflexão e os últimos acontecimentos deixavam cada vez mais claro que o mundo estava a deriva e sem ninguém para assumir as rédeas. Um convite para que se instaure o reinado do caos. O sistema se mostrou falho mais uma vez e a paz parecia ainda mais distante. Posto como tudo estava, o destino era um só.

  Quando as patas do animal de tinta de Yasuke tocaram a grama úmida à frente dos portões da Névoa, ele soube que deveria começar a se mover.

  Olhava para o lado de fora da janela, namorando os céus nebulosos da manhã gélida que caíra sobre o vilarejo. As duas mãos estavam postas atrás do quadril, a pele branca de seu polegar direito ainda estava manchada com o carmesim de um filete de sangue recém ressecado. O ar dentro do gabinete ainda estava morno, Hannya partira havia pouco tempo.

  — Seja discreto — sua mente relembrava a cena com o demônio apoiado sobre um dos joelhos, o vapor exalando pelas frestas da máscara. — e não fique muito tempo, apenas diga a ela que a aguardo aqui.

  Ele não desejava que soubessem daquela reunião em específico. A decisão de agir havia sido tomada sem consultar qualquer conselheiro da Água, eles não entenderiam; Haru, no entanto, não era uma dessas. Em violeta, confiaria a própria vida – e jamais seria capaz de fazer qualquer coisa sem ao menos ouvir dela uma sincera opinião. Warui aguardava pela cientista e, ainda que pudesse saber quando ela estivesse se aproximando, Haru tinha o poder de fazê-lo sentir-se ansioso.

  E precisarei dela, agora mais do que nunca.


EN: 000/150





Armas (25/25 espaços)
  • Raitoningusōdo (3 espaços)
  • 1 Sino (1 espaço)
  • 1 Flauta (1 espaço)
  • 6 Kunais (6 espaços)
  • 3 Shurikens (3 espaços)
  • 10 Kibaku Fuda (5 espaços
  • 3 Hikaridama (6 espaços)

Usados & Ativos
Kanchi Ativa, 300m de alcance
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia de acordo com a habilidade do shinobi.
Efeitos: É considerada uma habilidade passiva, ativa constantemente, sem possibilidade de ignorar seus efeitos. Tem um alcance base de 50 metros e para cada ponto em inteligência este alcance aumenta em 10 metros. Não há consumo de chakra ou stamina.


Kuchiyose no Jutsu Suplementar, -20CH
Rank: C
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Invocação e Quest de Pacto de Sangue
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Hannya:

Resumo
Hannya foi enviado para chamar @Haru em seu laboratório.

Considerações
  • O personagem está no nível 40 de reputação positiva (Deus Shinobi): Todo o mundo adota uma postura de temor mediante a sua presença. Todas as pessoas, sejam NPCs ou jogadores, de rank de reputação inferior ao seu, precisam narrar como superaram o temor de estarem diante de uma lenda viva necessitando de no mínimo 200 palavras para tal. Já existem até mesmo contos sobre a sua história e feitos. És venerado em sua vila, existirão estátuas em sua homenagem e teu nome será acrescentado na história do mundo.;

  • O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

  • O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

  • O personagem consegue absorver 40 pontos de energia natural em movimento;

  • Última postagem ongame do personagem em que consta a absorção de 40 pontos de energia natural que não foram gastos: aqui;

  • Comprovante do momento em que teve o selo de comunicação com Haru colocado em si; e

  • O personagem possui o talento Grande Líder: Capacidade de liderar os outros aprimorada. Os personagens (NPCs) tendem a segui-lo com facilidade. Se usado com outros jogadores (fora de PvP) concede +1VT aos seguidores que o aceitarem como líder.


Total de palavras: 305


Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : Gabinete do Rokudaime Mizukage Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Mizukage Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Gabinete do Rokudaime Mizukage Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




霧の時・会
Kiri no toki: kai

tempos da névoa: encontro



  O servir da água. Um botão fragrante. O doce sabor na ponta da língua. Os torvelinhos de vapor aquecendo a face outrora fustigada pelos ventos insulanos. E, na quietude da mente, a tentativa de apaziguar os ânimos na letargia de uma boa xícara de chá quente.

  Após o primeiro gole, Haru soltou um suspiro.

  Deteve-se, porém, no segundo gole, antes que a porcelana tocasse novamente seus lábios.

  O sibilar de Shiro denunciou a repentina inquietação da serpente albina que descansava em torno do bule de porcelana alabastrina.

  Haru reposicionou a xícara na bandeja.

  Um arrepio na nuca. Cheiro de brasa invadindo as narinas.

  — A que devo a visita, Hannya? — indagou, sem se voltar.

  A criatura das trevas espreitava sobre o peitoril da janela aberta, trazida por passos tão sutis que se confundiam com a brisa que soprava, mas não ousou adentrar completamente o aposento; permaneceu nos limites da esquadria.

  ― Ele a aguarda ― respondeu o demônio.

  Haru consentiu com um breve cerrar de olhos. Estendeu a mão para que a serpente se enrolasse em seus braços, deslizando para debaixo do tecido violáceo de seu quimono como um jato de água que subitamente se esvai.

  Ainda sem se virar para Hannya, colocou-se de pé e se empertigou.

  — Vamos — declarou.

  Os passos serenos de Haru a conduziram ao gabinete do Sexto. Ela encarou a porta de guarnição elevada, atentando-se ao lustro da madeira, sentindo as labaredas flagrantes dele emanando do interior do recinto. E pensou: Ele já iniciou o próximo movimento.

  Entrou sem bater.

  Os olhos violeta, de um puro matiz, encontraram a figura sombria do Sexto, posicionada junto à ampla mesa do gabinete.

  A jovem Watanabi ainda se deparava com as sensações hesitantes que afloravam ao vê-lo. Deveria ter o pleno controle de suas emoções para não se deixar enrubescer, mas era como tentar agarrar a névoa com as mãos: escapava-lhe pelos dedos.

  — Warui — proferiu Haru, fixando-se naqueles olhos borgonha em uma pausa breve, porém instigante. — Qual será o próximo passo?



Considerações:

Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem