RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Bardo
Nukenin Rank S
Icone : Filhos do Fogo 火 [Invasão] - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Filhos do Fogo 火 [Invasão] - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Filhos do Fogo 火 [Invasão] - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Relembrando a primeira mensagem :








Filhos do Fogo 火 [Invasão] - Página 2 Filhosdofogo


甲虫


    ─── Lembra? Foi aqui, nessa colina, que você me contou sobre Kenshi e Rinoa com aquele genjutsu que reproduz memórias. É bom revê-lo, amigo ─── cumprimentei o Uchiha com um abaixar de aba do jingasa de bambu em minha cabeça, pressionando a borda entre os dedos. Vendado, comecei a andar despreocupadamente, ignorando seu comentário sobre me acovardar e simplesmente seguindo ombro a ombro em direção aos muros da vila. Concordei quando me perguntou se eu estava pronto, mas algo em sua última frase me incomodou.

    ─── Como assim, precauções? Não se esqueça que não seremos melhores que Danzou se algum cidadão da Folha sair ferido. Nós temos apenas um alvo, e faremos isso de forma limpa ─── Embora hoje recebesse o nome de renegado, a verdade é que eu amava e admirava aquele povo dentro dos muros. Olhá-los nos olhos era o mesmo que voltar a ser aquele garotinho correndo entre as praças, cumprimentando as senhoras com suas sacolas enquanto treinava os selos com as mãos na volta pra casa da Academia. Por isso, queria dá-los a chance de escolher um lado antes de tudo virar um caos maior do que o que já estava instaurado pela guerra e mau governo.

    Pisar novamente naquela avenida fez com que eu me sentisse contemplativo, absorto num cenário que me era tão familiar, mas tão mais colorido em minhas melhores lembranças. Ao atravessar os arcos de pedra, notei de coração pesado que a fome só havia aumentado. O cheiro de podridão ardia ainda mais nas narinas, e alguns corpos mortos recentemente pela inanição eram carregados para fora das ruas a fim de serem descartados, provavelmente o serviço atribuído a genins agora. Éramos agora duas sombras com grandes casacos negros e capuzes levantados escondendo os rostos, misturados na multidão como fantasmas. Caminhei pelas laterais do vilarejo com os olhos atentos, observando os ânimos dos civis e nunca deixando que um militar me olhasse de forma que pudesse reparar em minhas feições.  

    ─── Parece que as coisas pioraram bastante. É tão… triste. Há quanto tempo não pisamos aqui? Dois anos? Que bagunça, cara. Veja ali, nos muros ─── mostrei à Squall as pichações em vermelho contra Danzo, onde os feitores clamavam por comida, saúde e direitos básicos. Aquilo mostrava que o poder do hokage estava enfraquecido e subitamente me dei conta de que essa fraqueza poderia ser usada contra ele. Sorri por baixo da gola alta do casaco, como quem acaba de ter um plano ─── O que eu acho, Squall, é que essa vila precisa de uma Revolução.




Considerações

Sobre o post:


- Continuando o post diretamente daqui: link da chegada

- Todas as descrições foram feitas pelos próprios narradores e players; A fome, por exemplo, foi representada na nossa última sidequest em Konoha (a mesma em que fomos traídos pelo Danzo).  





Informações Passivas:

- O personagem está no nível 32 de reputação positiva (Herói; Deus Inseto [alcunha regional], Besouro Samurai [alcunha mundial]): Todo o mundo shinobi tem ciência de sua existência ou já ouviu falar de si. As pessoas em sua própria vila procuram sempre expressar gratidão, sempre que em espaços públicos, todos vão procurá-lo para conversar, abraçar e elogiar afinal, és o herói da vila. Inimigos sempre vão procurar se preparar mais para enfrentá-lo por já terem ouvido falar de seus feitos.;

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;



Cálculos:
° 85 de CH e 1 de stamina recuperados passivamente;




Jutsus usados:

-




Bolsa de armas:

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;



Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital

Lugares relevantes:
- País do Fogo
- País do Relâmpago
- País das Ondas
- País da Água
- País das Cachoeiras
- País do Vento
- País da Grama
- País da Chuva
- País da Lua

Outros:
- Armamentos
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Templo do Fogo

Fuins aplicados:
- Venda Negra usada nos olhos








Última edição por Bardo em Qua Jun 01, 2022 5:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionando [Invasão] ao título;)
Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561

Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
De volta às origens
De volta às origens


Aconteceu rápido demais; mas vi cada detalhe.

Os benefícios do olho-copiador provaram ser determinantes naquela situação. O corpo negro, um emaranhado de fios negros e chakra, era familiar. Muito familiar. As lembranças de não muitos anos antes, quando eu lutava para defender a Folha, lutei ao lado do Time 1 contra a dama de muitos corações. — Se vai adiar sua morte, poderia ao menos tentar algum truque que não conheçamos. — Precedi o recado de Treze com o desafio. "Se estou certo, isso significa que temos que matar ele. Cinco vezes. Isso, aliado à sua capacidade de se se tornar intangível, além de teletransportar, vai ser um problema.".

Quando o gás veio, as palavras de meu companheiro de Time arrancaram um sorriso de meu rosto. Àquela altura, a sensação de ver os mesmos olhos que os meus desenhados nos dele me assolaram com tamanho ódio que meu sangue fervia. — Antes de o sol se pôr. — Respondi à charada do outro com a típica nota de rodapé que vinham nos bilhetes entregues pelo maldito gato. Enquanto as chamas incandescentes ardiam em volta de meu corpo, analisando cada movimento do homem e procurando antever o disparar do gás. Um movimento patético e infortuno, digno de alguém já morto como ele. Meus olhos proclamaram o fim da existência do fogo negro, conjurados por eles mesmo. Com o Controle de Chamas, extingui os resquícios que ele tentou lançar contra mim, restando apenas o gás, inofensivo. Em caso de toda aquela estratégia louca do palhaço da Folha funcionar, sabia para onde ir. — Cuidem do resto, depois vão para o campo de treinamentos. — Falei, olhando para o restante do grupo por cima do ombro. Aproveitei o uso das asas, e voei o mais rápido possível com o destino em vista.

Em meio às árvores, sabia onde procurar. Permiti que as manchas negras do selo amaldiçoado retrocedessem à marca na base do pescoço, enquanto pousava por trás de algumas árvores. A pequena escuridão que os arbustos proporcionavam realçaram a única coisa visível por trás do breu; o brilho do Sharingan. — Vê esses olhos, Danzo? Eles vão ser a última coisa que vai ver antes de morrer lenta, dolorosa e sofridamente. — Disparei, saindo de trás das árvores, caminhando até chegar ao lado de Treze. — Deve lembrar, mas não custa falar. Para matar isso, é só continuar matando mais algumas vezes. — Recitei nosso último encontro com alguém que portava as mesmas habilidades estranhas. —E aquele olho... — Meu punho se cerrou com força. — ... É igual aos meus. Ele tem alguma habilidade especial, como eu tenho. Talvez... isso explique não conseguirmos acertar ataques nele. — O fato dele não ter usado a mesma capacidade quando disparei as chamas simultâneas não passou despercebido, e isso dizia muito sobre o poder estranho. Talvez, só talvez, houvesse alguma brecha ali no meio.

Veremos.

Informações:
Considerações passivas:
Informações sobre o post:


Emme


Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Hokage
Hokage
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

sucessão
継承





  NADA ESTAVA CLARO e muito menos definido, o jogo se mantinha em aberto enquanto o medo tomava conta do coração de cada um dos membros das folhas que já não eram mais responsáveis por seu futuro e sim aqueles que digladiavam ferozmente nas vielas daquela grande vila.

  O garoto Uchiha extinguiu com as chamas negras vinda diretamente de seus olhos da punição, entretanto não havia se atentado ao gás - se o tivesse notado, simplesmente decidiu o ignorar, considerando-o talvez inofensivo -, o mesmo continuou seu caminho até o jovem e, ao encostar em sua armadura de labaredas, inflamou e incendiou a queima roupa de Squall. Seu dano não foi forte o suficiente para penetrar a defesa do garoto e causar danos diretos a ele, mas foi o necessário para abrir futuras brechas na couraça de chamas que protegia o portador dos olhos de sangue.

  Durante a corrida para disparar sua rajada de vento, a Sombra rapidamente foi surpreendida pelo Deus Inseto, com uma investida ligeira e elegante. O interino fraquejou, não esboçou surpresa ou medo, apenas soube no instante momento que sentiu o corte que mais um de seus corações havia sido destruído. Em um único movimento, um sério dano havia sido causado em Danzō e sua ofensiva foi interrompida e, em um instante, ele era levado junto do Aburame num rasgo do espaço-tempo para outro local.

  O cenário todo havia se alterado em um piscar de olhos, outrora na frente do gabinete, a Sombra agora se via em uma localidade muito frequentada por genins e shinobis mais inexperientes.  — Há muito tempo não venho aqui. — Ele levou ambas as mãos às suas costas e respirou fundo.  — Acho que a essa altura você já entende como funciona esse mundo e todo o assunto que envolve a política que o rege. Isso se você não desperdiçou seu tempo quando em minha presença. — A breve ausência de Squall era tranquilizante e o interino buscou aproveitar esse momento. O ar era mais leve quando somente na presença do Aburame. — Deus Inseto… um título de peso tão grande dado a uma criança tão ingênua. — Ele puxou de seu bolso um cachimbo e o levou a sua boca, o acendendo logo em seguida. — Sabe garoto, eu tinha grandes planos para você, é realmente uma lástima você ter tomado o partido daquele pirralho mimado. — Os olhos de Danzō fitaram os do Aburame, demonstrando seu descontentamento com a situação.

  Rapidamente as duas máscaras remanescentes saltaram das costas de Danzō, tomando vida e proporções similares a primeira que havia sido destruída pelo fogo negro do Uchiha. Uma de coloração azul e outra turquesa. Paradas a cerca de cinco metros da Sombra e quinze do Aburame, elas aguardavam os comandos do líder da Folha para que pudesse iniciar seus movimentos. Novamente a temperatura subia, entretanto agora o local era outro e a mesma ainda se encontrava baixa.

  Squall por sua vez não chegaria tão rápido ao novo ponto foco de combate contra o Hokage, buscaria avançar rapidamente até o campo de treinamento, mas não se equiparava a técnica instantânea de seu companheiro de batalha.

  A Loba não poupou esforços em impedir qualquer ataque vindo de seu companheiro ANBU, com um movimento magnífico ela avançava em uma velocidade completamente desumana, seguido de seus ataques ferozes e mortais. No instante em que o defensor da folha sentiu seus olhos sendo perfurados, ele teve a certeza que seria morto, assim como sua companheira que ainda não havia feito nenhum movimento. Ao presenciar a futura morte de seu parceiro, um único selo de sua mão era necessário para que - do corpo do alvo da Uchiha - uma grande esfera negra se expandisse. Seria uma ataque mortal que levaria tanto aquele ANBU a morte e possivelmente Ookami junto devido sua proximidade ao servo do Hokage. — Se ele morrer, você morre junto sua traidora nojenta!






CONSIDERAÇÕES:
TÉCNICAS UTILIZADAS:
Hokage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


01
È hora de caçar

HP:520/520
Chakra:720/278
Estamina:12/7


Os movimentos da loba eram semelhantes a uma dança coreografada. Uma sinfonia, que apenas aqueles que detinham sangue em suas mãos podiam ouvir, era uma música rítmica cerceada de violência, angústia e desespero, mas com uma breve pitada de amor e patriotismo. Uma obra de arte cuja as notas se iniciavam com o dó menor e subiam a intensidade à medida que seus dedos se encontravam com as orbes do antigo “amigo”.

Naquele momento, na cacofonia de sons o grito de dor do anbu fez com que ela se lembrasse do piano que tocava com seu irmão mais velho, exceto era claro que as teclas eram as sobras das orbes do adversario.

Era uma mescla de sons, cheiros, e principalmente visões, um tetracromatismo de vários tons. Invisíveis aos olhos comuns, mas bastante perceptíveis ao Sharingan. O azul do chakra do anbu mesclado ao vermelho de seus olhos, uma cor linda, quente e viva.

Tudo isso se passava em apenas um instante, um milésimo do tempo de vida humano. Para a loba de cabelos prateados, cuja as habilidades de percepção e de movimento e do próprio conceito de tempo estavam sendo deturpados pelo raiton no Yoroi e pelo sharingan, tudo parecia uma eternidade.

Um instante em que ela jurava que poderia contar as gotas de sangue entre seus dedos, e as vezes que a roupa da anbu se moveu enquanto seu corpo era aos poucos inclinado para trás. Foi quando ela viu algo estranho emergir lentamente por entre o peito do adversário que ela buscava ceifar a vida.

A loba nunca havia visto tal jutsu, tão pouco perderia seu tempo o analisando, seja o que fosse ela tinha um pequeno espaço de tempo para agir.

Um breve sorriso escapou de seus lábios revelando toda a inclinação para o caos.

Seu pé esquerdo se afundaria sobre o solo em uma parada brusca. Como um jogador de baseball buscando um Home Run a loba manteria a velocidade absurda que estava apenas em um único membro de seu corpo. O braço que estava segurando o infeliz anbu para então com a força inercial e em um giro de cento e oitenta graus tentar arremessá-lo na direção do segundo anbu.  

Usaria-se disso para com o raiton no yoroi ir na direção oposta da técnica inimiga

Com sorte mataria dois coelhos com uma cajadada só. Ou melhor, selaria dois coelhos.

— Eu estou excitada… —


Dano e estrategia:


Bolsa de armas:
Jutsus:

Informações:

Missão:

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Apogeu e Declínio
Apogeu e Declínio



Conhecia o bosque como a palma de minha destra. Desloquei-me depressa, o mais rápido que pude; passava da hora de acabar com aquele show.


O tempo alocado no caminho me permitiu rever tudo com maior clareza. Longe do calor da batalha, era muito mais nítida a fraqueza da Folha. Como aquele lugar, que outrora era um estandarte da imponência e força, estava tão quebrantado a ponto de ser subjugado por um mero verme como Danzo. Tão fraco que duas figuras facilmente invadiram, começaram uma comoção e estavam prestes a assassinar a Sombra.

A Folha caiu de sua glória. Estava fraca. Mas isso irá mudar. Precisa.

Do meio do arvoredo, avistei de longe as figuras de meu parceiro e o Interino. Me aproximei à passos lentos, fitando seu rosto. O breu formado pelas árvores escondeu minha figura, mas o brilho do Sharingan rompia a escuridão, e se permitia ser a única coisa visível quando me aproximei.

— Como é patético. — Falei, ainda oculto nas sombras, apenas meus olhos visíveis. Seria o suficiente para ele entender. — Este lugar virou, em todos os sentidos, a sua sombra. Fraco, decadente, perdido. Tão fraco que duas pessoas, sozinhas, conseguiram entrar, criar uma comoção tão grande e fazer tudo isso. São pessoas como você... — Dei alguns passos para frente, até chegar ao lado de Treze. —... que tornam este mundo tão fraco. Mas em breve... este lugar mudará. Mas não se preocupe... você vai sofrer antes de morrer. E vai me contar... — o sangue escorria de meus olhos enquanto meu semblante se fechava — Onde conseguiu esse olho.


Informações:
Considerações:


Emme

Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Filhos do Fogo 火 [Invasão] - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Filhos do Fogo 火 [Invasão] - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Filhos do Fogo 火 [Invasão] - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
E então, como num piscar de olhos, Danzou havia desaparecido dali sem deixar quaisquer indícios de para onde havia ido. A movimentação de um dos ninjas que estava lutando contra o Hokage, porém, dava luz à ideia de que ele sabia onde Danzou estava, e muito provavelmente como ele havia desaparecido tão subitamente daquela maneira. Isso foi obra daquele Deus Inseto, posso ter certeza disso.

Os olhos do garoto correram pelo lugar, analisando calmamente o que havia restado do pátio à frente do gabinete do Hokage. O prédio meio destruído, os resquícios da batalha que se sucedera após isso. O clima era completamente diferente de quando o garoto havia chegado em Konoha pela primeira vez.

Restava ali somente os últimos fiéis ao Hokage e aquela ninja que os confrontava. A Loba não parecia sentir dificuldades em combatê-los, era como se ela estivesse em um nível de poder muito superior aos de seus oponentes. Talvez os ninjas de Konoha não fossem tão bem treinados assim, fato era que a Loba não aparentava necessitar da ajuda de ninguém para se virar naquela luta travada de dois para um.  

— Não acaba nunca? — O garoto suspirou, em seguida repousou com o ombro direito sobre uma árvore que estava ao seu lado.  


Informações
• 207 palavras.
• A aparência de Akusei é essa.
• +11 de Chakra (regen. passiva).

Equipamentos
Bolsa de Armas
• Kunai: 3
• Shuriken: 10
• Fio: 10m
• Espada pequena: 1

Jutsus Usados
[  necessary death  ]
cactus


Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado


Filhos do Fogo



Tudo era rápido demais para que a ninja de Konoha pudesse acompanhar. A velocidade de sua mestra, seus movimentos, tudo era digno de nota, de maneira que a ninja não pôde fazer mais que tentar entender todo aquele emaranhado de violência e terror. Tomie, entretanto, ainda tomada por aquele sentimento de outrora, não se permitiria ficar simplesmente parada, mais uma vez, à espera do resgate de sua amada. O poder não é simplesmente força, mas movimento, o poder é algo que caminha ao infinito, deixando por onde passa um estado de absoluta entropia. O caos e a aleatoriedade da ação, devem, portanto, ser medida por esse poder, que também é um poder de adaptação — adaptar significa vencer.

— É o máximo que posso fazer agora — pensou a ninja, aproximando-se em direção a anbu, na tentativa de alcançar os dez metros de distância entre as duas, se nada a impedisse, e vendo a reação da mestra ao lançar contra a adversária o corpo do anbu com aquele jutsu misterioso, usaria o kanashibari com a intenção de conter seus movimentos, mesmo que a janela de reação da adversária já fosse limitada.

Aquele único movimento reafirmou o que Tomie tinha a certeza, deveria, assim como uma bactéria que evolui até o ponto de ser imperceptível ao corpo humano, parasitar todos os movimentos de Ookami, para só então se tornar forte o suficiente e se libertar daquela terrível corrente a qual parecia estar eternamente presa.  


HP: 320/320 - CK: 315/320 - SN: 260/260 - ST: 2/8

Considerações:

Palavras (Microsoft Word 2021): 200
Emme
avatar
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : Filhos do Fogo 火 [Invasão] - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Filhos do Fogo 火 [Invasão] - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Filhos do Fogo 火 [Invasão] - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





甲虫



     ─── Aí, Danzou, só cala a sua boca.

     Eu avisei, não avisei, velhote? Que me subestimar seria sua ruína. Levou mesmo a sério a pausa para o cigarro? “Há muito tempo não venho aqui”, teve coragem de dizer de forma relaxada e casual na minha frente. Mas que papinho, hein? Se ele não fizesse nada para me impedir, acabaria com a conversa mole ainda naquela frase. Não queria escutar palavra alguma que viesse dele, nem vê-lo fazer caretas por suas dores de idoso. Me recusaria a ouvir ou deixar que acendesse um cachimbo o homem que mandou esfaquear o bebê ainda na barriga da garota que foi uma das poucas coisas que amei na vida.

     Meu corpo havia se tornado demoníaco, transcendendo a humanidade. Um selo da minha destra enquanto me movia para frente em velocidade ao máximo. No pequeno percurso, outra explosão de insetos a partir do meu corpo para cobrir uma boa extensão da área do bosque. Infestação Fantasma, invoquei a técnica. Eu estava em casa, mas meus olhos ignoravam qualquer sentimento de nostalgia: só havia um foco. Um alvo. Uma missão. Hiraishingiri, o ataque viria assim que qualquer um dos insetos da infestação alcançasse as máscaras. Depois do corte, me teletransportaria para o lado contrário de onde estava, flanqueando-o para o lado contrário onde Squall se poria ao chegar. Quem sabe com o começo da luta eu também evitasse qualquer discurso de Squall, a não ser que quisesse ficar falando enquanto finalizo o velhote. Pois, para o interino, não havia escapatória.    

     Eu sou o maldito Deus Inseto, seu filho da puta.





Considerações

Sobre o post:

- Ação rápida (1): Ativar o Selo nv 2. Começo a fazer um selo de 0,5 seg enquanto...
- Ação de movimento: 32m/s para me mover 5m pra frente.    
- Ação suplementar: Infestação fantasma (turno 1/3). 72m de raio em área. Resistência de 663. 0,33seg para alcançar os corações.    
- Ação ofensiva: Hiraishingiri (corte instantâneo) mirado na máscara que apresentasse mais condições de ser acertada. 740 de dano.  
- Ação rápida (2): Teletransporte para 20m atrás de Danzou, lado contrário de onde estava no começo do turno. (o uso da ação rápida está descrita na técnica).


- Sobre o turno: Foi simples. Danzou tá fodido. Sem discurso de ninguém se deus quiser.
    





Informações Passivas:

- O personagem está no nível 32 de reputação positiva (Herói; Deus Inseto [alcunha regional], Besouro Samurai [alcunha mundial]): Todo o mundo shinobi tem ciência de sua existência ou já ouviu falar de si. As pessoas em sua própria vila procuram sempre expressar gratidão, sempre que em espaços públicos, todos vão procurá-lo para conversar, abraçar e elogiar afinal, és o herói da vila. Inimigos sempre vão procurar se preparar mais para enfrentá-lo por já terem ouvido falar de seus feitos.;

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;



Cálculos:

começo do turno: 770

° +70 regen. passiva = 770;
° -200CH (rank S) - 100CH (Hiraishingiri rank S; efeito MCC) - 20 (Teletransporte pra trás do Danzou).   
= 450 + 75 do selo = 525
 


Jutsus usados:

Yurei no Man'en — 幽霊の蔓延 Infestação Fantasma (turno 1/3)
Rank: S
Requerimentos: Hiraishin, Aburame, Mestre em Controle de Chakra & Reservas Colossais
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de Execução: 8 selos (sem talentos)
Alcance: AN (alcance de Ninjutsu)
Descrição: Após o tempo necessário de preparação, Treze espalha a partir de seu corpo uma nuvem de insetos selados pela fórmula Hiraishin, estes que permanecem voando ao seu redor enquanto a técnica estiver ativa. Uma vez dentro da infestação, a visibilidade é comprometida e olhos comuns apenas enxergam vultos: fator que deu nome à técnica, mas a comunicação com os besouros torna o Deus Inseto um ser poderoso ali dentro, fazendo dele o seu domínio. Graças às marcações do selo em vários insetos que voam pela área, o usuário é capaz de se teletransportar instantaneamente para qualquer localização dentro dessa nuvem, como, por exemplo, até um inimigo que esteja lá dentro. A técnica segue a regra dos kikaichuu para drenagem de chakra de quem considerarem nocivos dentro da nuvem. Após o turno em que é invocada, permanece ativa por até outros dois turnos com o consumo de metade do chakra necessário para realizá-la. Cada teletransporte gasta 1 turno de ação rápida, seguindo as regras de consumo do Hiraishin;


Hiraishingiri
Rank: S
Requerimento: Estudado em Bukijutsu
Descrição: Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo. O ninja pode usar uma kunai marcada escondida com outra kunai lançada, permitindo-lhe atacar um alvo que se esquivou de seu ataque de projétil.






Bolsa de armas:

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;



Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital

Lugares relevantes:
- País do Fogo
- País do Relâmpago
- País das Ondas
- País da Água
- País das Cachoeiras
- País do Vento
- País da Grama
- País da Chuva
- País da Lua

Outros:
- Armamentos
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Templo do Fogo

Fuins aplicados:
- Venda Negra usada nos olhos






Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Hokage
Hokage
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

última fé
最後の信仰





  É QUASE DE CONHECIMENTO GERAL que para se alcançar a glória do sucesso de um grande objetivo, é necessário deixar para trás coisas distintas de grande importância, sacrificando-as em prol de seu propósito, sejam laços, elos ou até mesmo seus ideias. Estariam os heróis de Konoha prontos para sacrificarem sonhos, amores e desejos pelo bem maior de sua vila? O então considerado antagonista dessa odisseia sabia muito bem do peso que era necessário carregar posterior a um triunfo e da conquista de um “sucesso”, a culpa e o remorso das renúncias, oferendas e privações que se escondiam por trás da escalada até o topo.
   
   Desacreditado ele lia cartas de sua mente em crise e as queria repassar para o seu suposto sucessor. Sem sucesso. A pressa do Aburame tornou seu interior um tanto quanto melancólico, não deixando isso transparecer de maneira alguma obviamente. Se mantinha frio, com a postura ereta.

   As mãos rápidas do garoto teciam um ou dois selos, o Interino era capaz de acompanhar e talvez antecipar uma possível solução para o que poderia vir, mas não o fez. Baqueado pela impaciência de Treze, não conseguiu reagir a tempo, logo, a luz do sol fora quase que totalmente tapada pela grande nuvem da técnica oriunda do ninja que havia realizado sua guarda na última reunião entre as sombras. — Eu esperava essa reação irracional e tomada por emoções do seu companheiro, mas não de você. A afobação e falta de controle emocional serão a ruína da sua geração. — Ao fim de sua fala, o homem sentia mais um de seus corações sendo dilacerado pelo Deus Inseto.

   As folhas o lembrava fases do passado, trazendo frases de uma má fase como recado de um náufrago. No fundo daqueles olhos velhos e cansados ainda estava lá, um jovem sonhador dotado da santa ignorância. Ele despertou, não podia simplesmente abrir mão do que havia lutado tanto para conseguir, havia alcançado o topo e isso o custou muito caro para que tudo fosse levado sem mais resistência. Um a um seus companheiros e inimigos ficaram para trás enquanto ele seguia a estrada como um sobrevivente de guerra ou de… guerras.

   O shinobi dotado dos olhos de sangue finalmente havia chego ao local onde provavelmente ocorreria o desfecho daquela invasão. Tomado pelo seu ódio rotineiro, trazia ameaças na ponta de sua língua enquanto emergia das sombras das altas árvores que cobriam partes daquela região. — É aí que você se engana, meu jovem. Vocês nasceram em tempos criados por pessoas fortes, logo sendo um momento fácil para se viver, consequentemente isso acabou moldando shinobis fracos e desprovidos de talentos e autocontrole como você e membros de seu clã. Shanks foi um dos responsáveis por isso, se não o maior responsável por termos indivíduos tão decadentes dentro dos muros da Folha. Ao contrário do que presume, sempre me prontifiquei a mudar este cenário, mas estava cercado por líderes cegos e ignóbeis.

   O Hokage não perderia tempo e logo rasgaria o espaço-tempo e, em um instante, estava atrás dos ninjas que ousavam o desafiar, silencioso acima de um galho a aproximadamente dez metros de altura do chão. Aproveitando da vantagem do desconhecido em relação a sua posição, ele rapidamente buscaria realizar alguns selos de mão e então sopraria de sua boca novamente uma névoa extremamente alta que avançaria rapidamente na direção de seus oponentes. Um ponto importante para ele em sua posição seria que ao jogar na verticalmente para atingir os invasores, a nuvem logo se expandiria na horizontal ao entrar em contato com o solo, vide que não conseguiria mais avançar verticalmente.

   O olho escarlate de Danzō vacilou, a visão do mesmo parecia piorar gradativamente e, após esse último movimento realizado pelo Kamui, sentiu que a vista direita borrar a ponto de não conseguir disseminar corretamente coisas a médias e longas distâncias. — Este olho foi um presente daquele que se dizia seu “pai”.  — Novamente, a temperatura subia enquanto o coração remanescente se escondia na névoa tóxica gerada pelo Interino.

   Furiosa e sanguinária, a ex-shinobi de Iwagakure se mantinha na batalha com todos os seus reflexos e sinapses extremamente atentos. Em uma fração de segundo emergia do corpo de um dos anbus uma técnica mortal e silenciosa, entretanto, para a Uchiha aquilo parecia demorar uma eternidade. Dotada pela selvageria e seus instintos animais, Ookami não hesitou em realizar um movimento brusco com o corpo para arremessar aquele corpo já sem vida na direção da sua última oponente.

   Tomie buscou auxiliar sua mestre em seu combate, entretanto sua técnica não surtiria efeito algum em alguém mais forte e habilidoso do que ela. Ao ver seu jutsu vindo em sua direção juntamente do corpo de seu companheiro, a ANBU não exitaria em simplesmente conter a expansão do selo e rapidamente se locomovendo quinze metros de onde estava, ficando fora do alcance da técnica que sequer atingiu um terço da sua capacidade total graças ao raciocínio rápido da última remanescente dos guardas de Danzo.

   Ela tinha noção que um combate direto com a traidora seria impossível, por isso logo realizou um único e rápido selo de mão, endurecendo seu cabelo em seguida e o disparando em todas as direções, algo próximo de 360 graus. O objetivo ali era simples, atingir Tomie e Akusei, peões traidores que sequer buscaram deter os invasores, se aliando a eles diretamente ou indiretamente.




CONSIDERAÇÕES:
TÉCNICAS UTILIZADAS:
Hokage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


01
È hora de caçar

HP:600/600
Chakra:800/800
Estamina:12/12


O sangue vertia-se sobre a folha, para minha pequena aluna de cabelos pretos e olhos negros, ou para aquele garoto que insistia em permanecer estatico diante das adversidades atribuidas a vida ninja deveria ser algo extremamente traumatico.

Para mim, era apenas mais um dia normal naquela porra de inferno chamada de vida, uma quinta feira relativamente comum, em que se esta lutando para sobreviver mesmo tendo a certeza de que, tudo se repetiria no dia seguinte.

Apos longos anos se fodendo entre pilhas de cadaveres, assssinatos de amigos, transas com desconhecidos e drogas alucinogenas, e que de vez em quando, você deve levar a vida para dar uma volta e mesmo assim, ela ira conseguir te surpreender, porque e isso que a vida e, uma montanha russa cheia de luzes brilhantes que tenta te enganar para o que verdadeiramente importa, o banco fedorento, os motores enferrujados fazendo sons estranhos e a gravidade querendo te esmagar contra a porra do solo. Todo resto são firulas brilhantes.

E lá estava eu, arremessando um homem como uma bola de boliche. Minhas mãos enfiadas sobre seus olhos, um arremesso quase perfeito, se não fosse o fato de que meu pino se moveu quinze metros afim de evitar um lindo strike.

Naquele instante, em meio ao sangue, caos e seios enrijecidos pelo tesão, me vi diante de um velho conhecido meu, o lobo da desilusão. Aquela criatura cheia de bom humor, com sombreiro mexicano na cabeça. Um estranho sorriso simpático apesar das presas salientes e garras afiadas, sentado sobre uma cadeira de praia o lobo olhou para mim e entregou uma das taças.

–O mundo Ookami é um grande mar de merda, e acredite, você só está boiando nela. —

Pronto o lobo da desilusão havia passado novamente, e como sempre, havia aparecido apenas para me lembrar de um fato que eu já sabia a muito tempo, principalmente ao ver que meu strike havia sido frustrado e que o inimigo voltava sua atenção para aquelas duas pequenas criaturas estáticas.

Aquele desgraçado queria fazer seu proprio strike e como o lobo da desilusão havia dito, com a porra da minha aluna.

A única pessoa que poderia foder com aquela merda de cara era eu e ninguém mais, ao menos foi isso que pensei inicialmente, enquanto os relâmpagos brilhavam. Foi quando pensei melhor, se eu machucasse minha aluna, desfigurar a cara dela na base da porrada com caco de vidro, me chamariam de mal sensei, e isso, é um estigma do qual prefiro evitar.

É evidente que, a situação mudava quando não era eu a culpada de tal malefício, digo, uma ou duas cicatrizes naquele corpo perfeito provavelmente faria até bem para ela, não que eu tenha qualquer tipo de inveja de suas características físicas. Mas como uma boa sensei, deixar que ela se ferisse gravemente, ficasse com seu rosto desfigurado ou eventualmente ficasse próxima da morte poderia ser ate benéfico para o seu desenvolvimento pessoal.

"Sim tudo pelo bem dela."

Por isso, a primeira coisa que faria era evidente, afastar-se de quaisquer ataques e como uma dama se sentar sobre uma das árvores.

E o seguinte: seus porrinhas, quem morrer sem sangue na espada, eu como o cu do cadáver.

Disse enquanto desativava o raiton no Yoroi e mantinha meus olhos atentos a possíveis movimentações contra minha pessoa. Não iria me intrometer, minha aluna e aquele garoto com cara de ator do filme de itcha itcha deveria aprender a se defender e atacar, ou morrer tentando.




Spoiler:
Jutsus:

Informações:

Missão:

Emme


[/quote]
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado


Filhos do Fogo



A ninja não esperaria para ver o que acontece, tomada pela mais pura adrenalina ao ver que sua adversária sequer esboçou qualquer tipo de reação a sua investida, a ninja iniciaria, junto ao movimento da adversária, um movimento contrário a ela, durante o processo, usaria o sunshin no jutsu na tentativa de se tornar mais rápida e, quem sabe, abrir uma distância segura entre elas.

Se sobrevivesse, Tomie não teria mais dúvida, o combate tinha chegado ao fim, não deveria continuar ali um segundo sequer, mas não realizaria outro movimento, pelo contrário, na sua mente dançaram memória de sua infância e juventude, como estivesse, ainda, muito perto da morte e, de certa forma, somado aquele sofrimento, uma espécie de libertação percorria por suas veias como se elas mesmas gritassem:

— Essa foi por pouco.

E ela não retardaria em responder:

— Deve ser a primeira de muitas, devemos nos preparar para o pior, sempre.

Se, no entanto, a sua estratégia não fosse bem sucedida, apenas aceitaria a morte de bom grado, viver uma vida sem sentimentos, sem alguém e objetivos, pouco a pouco aprofundaram a mulher num estado de quase catatonia, deixar de existir seria uma benção e aceitaria, cândida, o beijo pueril e adocicado da morte.


HP: 320/320 - CK: 309/320 - SN: 260/260 - ST: 3/8

Considerações:

Palavras (Microsoft Word 2021): 200
Emme
avatar
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Filhos do Fogo 火 [Invasão] - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Filhos do Fogo 火 [Invasão] - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Filhos do Fogo 火 [Invasão] - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O garoto estava ali puramente para acompanhar os resultados daquela batalha enquanto se mantinha distante do combate, mas a pequena sensação de segurança que sentia naquele momento desapareceu por completo quando notou um dos ninjas mascarados se movimentando em sua direção. Sua vida poderia se complicar em frações de segundos caso se colocasse em uma situação de risco, os ninjas que batalhavam ali claramente poderiam acabar com a vida do garoto em um piscar de olhos se assim desejassem.

Preciso sair daqui. De maneira praticamente sincronizada com o ninja mascarado da Folha, Akusei se moveu em velocidade máxima para trás de onde estava, em um avanço feito por entre os obstáculos que estavam espalhados pelo local, com o objetivo de aumentar a distância entre ele e o servo de Danzou. Enfiar-se no meio do combate que o dito tinha contra aquela Loba de longe era seu último desejo em vida.

No meio da corrida, ainda notou a aproximação do ataque vindo do ninja mascarado, que o atingiria de maneira fatal se ainda permanecesse ali onde estava. Apenas prosseguiu com seu deslocamento para uma área fora do alcance da técnica que ceifaria sua vida, parando de correr quando já estava em uma área onde não poderia ser atingido. Os espinhos do seu oponente caíram à frente de seus pés, todos cravando no solo sem alcançar o refugiado da Pedra. Essa foi quase.

Ali, distante do mascarado, não sabia ao certo o motivo dele ter o atacado. Para Akusei, apenas Danzou sabia da missão que ele lhe havia dado. Ou o velho tinha informado os seus ninjas da tarefa que havia dado ao garoto, ou eles simplesmente iriam atacar qualquer um que estivesse ali. Por qualquer razão que fosse, aquilo era mais do que suficiente para o garoto entender que ele não estava mais seguro naquele campo de batalha.  


Informações
• 307 palavras.
• A aparência de Akusei é essa.
• Em velocidade máxima (10m/s), me desloquei de onde estava para aumentar minha distância do Anbu no mesmo momento que ele desviou dos golpes da Tomie e da Ookami. No meio disso, saí do alcance do Kebari Senbon antes que os cabelos me atingissem. Considerei que sou capaz de superar o alcance máximo da técnica (40m) antes que ela me atingisse, uma vez que já estava a 20m de distância e levaria mais de 1,5s pra técnica me alcançar na corrida, além de que o movimento foi iniciado enquanto o Anbu ainda se deslocava.
• Tudo tentativa, qualquer erro ou dúvida pode me chamar no discord.
• +11 de Chakra (regen. passiva).

Equipamentos
Bolsa de Armas
• Kunai: 3
• Shuriken: 10
• Fio: 10m
• Espada pequena: 1

Jutsus Usados
[  necessary death  ]
cactus


Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : Filhos do Fogo 火 [Invasão] - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Filhos do Fogo 火 [Invasão] - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Filhos do Fogo 火 [Invasão] - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





甲虫





     Por um momento, num mísero instante de deslize, senti meu coração nutrir empatia pelo homem à minha frente. Um sentimento resgatado de memórias distantes, de quando ainda havia ânimo de olhá-lo e tentar entendê-lo em sua grande experiência. Lembrei-me da nossa jornada até a reunião dos kages, da forma incisiva em que mantinha-se impassível durante a dura caminhada, e como havia conectado-se à minha mente naquela mesa redonda entre os maiores ninjas vivos para tentar me ensinar algo. É perceptível, se repararmos bem em suas características e habilidades, que ele precisou abdicar de grandes coisas para alcançar o seu lugar naquela cadeira alimentar. Seu olho, seu corpo, sua vida. Olhando-o assim, pareceu mais velho do que nunca, pois ao ver a morte alcançá-lo como um rosnar ao lado do ouvido, talvez tenha dado espaço a si mesmo para sentir coisas como decepção ou cansaço. “Eu esperava essa reação irracional e tomada por emoções do seu companheiro, mas não de você”.

     Então, tomado pela mesma raiva que alimentei nos últimos dois anos, apertei o punho da espada com tanta pressão que deixei a carne branca. A empatia foi afogada pelas lembranças do que Danzou fazia com quem não podia controlar: o ataque lançado por suas próprias mãos, o olhar frio do traidor que ousou tentar manipular seu ninja mais forte e que quando não conseguiu tentou matá-lo. Filho da puta. Mil vezes filho da puta. Lembrei-me de que por sua filosofia sobre como o mundo deveria ser, precisei dar as costas pro meu lar, tido como renegado e, mesmo tendo aceitado a vida de não-ninja no País do Céu, ainda assim lá estava ele para atacar aqueles que amei profundamente e me matar de uma vez por todas. Falhava outra vez. Por isso, eu, que fui criado sob os ensinamentos da Política de Colônia, não teria misericórdia alguma por aquele idealismo barato. “A afobação e falta de controle emocional serão a ruína da sua geração”.  

     ─── Que seja nossa ruína! Que toda geração vire cinzas, velho, mas que tenham liberdade para que tomem suas próprias decisões sem o seu governo corrupto decidindo o que é melhor ─── minha lâmina retalhou-lhe outro coração ───, eu nunca tive a intenção de corresponder às suas expectativas, Danzou. Você errou no dia em que pensou conseguir fazer de mim seu boneco.

     Três, contei mentalmente seus corações mortos. Suas palavras agora eram direcionadas ao Uchiha que chegava ao campo de treinamento com suas asas de demônio e palavras ainda mais escuras. Quis gargalhar, pelo bem da verdade, ao ouvir o velho chamar os shinobis que o dilaceravam e se sobrepunham a todos seus planos de fracos. Será que ele falava sério? Sobre vivermos em tempos fáceis? Eu havia sido moldado na guerra. Desde minha primeira memória, tenho motivos para odiar alguém e desacreditar desse mundo sujo, mas por algum motivo místico não o fiz. Acho que também soube entender um pouco sobre luz e trevas. Em meio a tanto ódio, também contemplei amor.  Para um garoto que nunca teve um nome além de Paciente Treze, não havia sido assim tão ruim no fim das contas. Aqui estava eu, de pé, mesmo que sob uma pilha de cadáveres que precisei deixar para trás ao servir a “soberana” Folha. Sorri, amei e vivi. E lembraria-me sempre do maior ensinamento que Danzou poderia ter-me oferecido: o de nunca ser como ele. Hipócrita, traidor e um tolo que se acha grandioso.    

     Aos zumbidos da infestação que se espalhava por uma vasta área, o velho desapareceu. Busquei ouvir os insetos ou perceber para onde foram as minhas marcas que estavam na última máscara, mas seu paradeiro foi verdadeiramente revelado quando agiu contra nós. Apenas agiria na maior velocidade que me fosse possível, pois ambas técnicas eram instantâneas graças ao hiraishin: mudaria de lugar a máscara marcada remanescente - e todo resto de Danzou que vinha junto se estiverem conectados - com o besouro em frente à minha katana. Uma vez que tenha deixado o ponto anterior e se colocado ao alcance da espada, o movimento de ataque viria. Isso mesmo. Hiraishingiri Reverso. Se após isso a nuvem se aproximar de mim, então movimentaria-me para trás em velocidade máxima para tentar me afastar antes de entrar em contato com a técnica.




Considerações

Sobre o post:


   
- Técnicas ativas: Infestação fantasma (turno 2/3). 72m de raio em área. Resistência de 663.   
- Ação suplementar (Instantâneo): Aomushi Chikan ブルビトルエ — (Troca do Besouro Azul): Troco o último coraçõa de Danzou de lugar com um dos insetos da infestação próximo a minha lâmina.
- Ação ofensiva (Instantâneo): Hiraishingiri (corte instantâneo) mirado na máscara quando Danzou fosse trocado de lugar. 740 de dano.    
- Ação de movimento: 32m/s para sair do range da técnica caso chegue em mim. Não entendi mto bem a que distância ele ficou de mim ao dar tp pra árvore ou quantos seg demoraria pra técnica chegar, mas pela posição que tinha dito ficar no fim do turno passado acho que dá uns 30m.  

- Sobre o turno: Foi simples. Hiraishingiri reverso no melhor estilo.
    





Informações Passivas:

- O personagem está no nível 32 de reputação positiva (Herói; Deus Inseto [alcunha regional], Besouro Samurai [alcunha mundial]): Todo o mundo shinobi tem ciência de sua existência ou já ouviu falar de si. As pessoas em sua própria vila procuram sempre expressar gratidão, sempre que em espaços públicos, todos vão procurá-lo para conversar, abraçar e elogiar afinal, és o herói da vila. Inimigos sempre vão procurar se preparar mais para enfrentá-lo por já terem ouvido falar de seus feitos.;

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;



Cálculos:

começo do turno: 525

° +52 regen. passiva + 100 = 677;
° -100CH (rank S ativa) - 100CH (Hiraishingiri rank S; efeito MCC) - 60 (Rank A suplementar).   
= 417

HP consumido pelo Selo Demoníaco ativo.
 


Jutsus usados:

Yurei no Man'en — 幽霊の蔓延 Infestação Fantasma (turno 2/3)
Rank: S
Requerimentos: Hiraishin, Aburame, Mestre em Controle de Chakra & Reservas Colossais
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de Execução: 8 selos (sem talentos)
Alcance: AN (alcance de Ninjutsu)
Descrição: Após o tempo necessário de preparação, Treze espalha a partir de seu corpo uma nuvem de insetos selados pela fórmula Hiraishin, estes que permanecem voando ao seu redor enquanto a técnica estiver ativa. Uma vez dentro da infestação, a visibilidade é comprometida e olhos comuns apenas enxergam vultos: fator que deu nome à técnica, mas a comunicação com os besouros torna o Deus Inseto um ser poderoso ali dentro, fazendo dele o seu domínio. Graças às marcações do selo em vários insetos que voam pela área, o usuário é capaz de se teletransportar instantaneamente para qualquer localização dentro dessa nuvem, como, por exemplo, até um inimigo que esteja lá dentro. A técnica segue a regra dos kikaichuu para drenagem de chakra de quem considerarem nocivos dentro da nuvem. Após o turno em que é invocada, permanece ativa por até outros dois turnos com o consumo de metade do chakra necessário para realizá-la. Cada teletransporte gasta 1 turno de ação rápida, seguindo as regras de consumo do Hiraishin;


Aomushi Chikan ブルビトルエ — Troca do Besouro Azul
Rank: A
Requerimentos: Hiraishin, Mestre em Ninjutsu & Grande controle de chakra
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Instantâneo
Alcance: 50m
Descrição: Criada por Aburame Treze, a técnica consiste em fazer com que troquem de lugar simultaneamente, por meio de teletransporte, dois objetos ou pessoas marcados previamente. Ou seja, tendo feito anteriormente a aplicação do selo-fórmula da técnica Hiraishin seguindo as regras da individualidade, a troca é liberada, desde que ambas as marcas estejam próximas dentro do alcance de ninjutsu (25m), tendo o próprio Treze como centro. A técnica não funciona em jutsus (ex: katon, suiton ou chakra expelido), matéria que não seja sólida ou tangível (ex: névoa, água) ou objetos grandiosos e pesados que fujam ao bom senso (ex: um tronco sim, um bloco de pedra, uma pessoa, um bote ou uma estátua, mas nunca uma casa, objetos colossais ou grandes estruturas). Graças ao uso do Hiraishin que garante ações instantâneas, a técnica não requer o uso de selos. As duas marcas trocadas ocuparão exatamente o mesmo lugar no espaço-tempo em que a outra estava anteriormente feita a ativação da técnica.


Hiraishingiri
Rank: S
Requerimento: Estudado em Bukijutsu
Descrição: Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo. O ninja pode usar uma kunai marcada escondida com outra kunai lançada, permitindo-lhe atacar um alvo que se esquivou de seu ataque de projétil.






Bolsa de armas:

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;



Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital

Lugares relevantes:
- País do Fogo
- País do Relâmpago
- País das Ondas
- País da Água
- País das Cachoeiras
- País do Vento
- País da Grama
- País da Chuva
- País da Lua

Outros:
- Armamentos
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Templo do Fogo

Fuins aplicados:
- Venda Negra usada nos olhos






Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Apogeu e Declínio
Apogeu e Declínio


Ao passo que a temperatura subia, o desfecho se aproximava. Meus punhos se cerraram quando a citação sobre membros de meu clã serem fracos deixaram a boca imunda daquele verme. Seu olhar cansado rivalizava o meu. O encontro dos olhos sangrentos me trazia a reafirmação da certeza do que devia fazer. — Nem mais... — disparei, fechando ambos os olhos. —... uma palavra.

Reabri ambos, sentindo a visão borrar ao fundo. Mais sangue escorreu, dessa vez de ambas as vistas. — Eu vou lhe mostrar o quanto um pobre fraco como você é patético. Vai conhecer o verdadeiro poder do Sharingan. O poder que apenas os Uchihas sem talento, como você disse, possuem. Esse olho que você carrega é apenas um brinquedo, comparado a isso. — O chakra que deixou meu corpo envolveu-me, ganhando a forma de um avatar sob minha cabeça. A forma esquelética se projetou acima de mim, tomando forma rapidamente. Seus olhos vazios encararam o homem antes que ele desaparecesse, à medida que seu corpo era envolvido por uma armadura de puro chakra. Seus olhos se tornaram amarelos, sua cabeça foi abocanhada pelo elmo da armadura, com um grande nariz pontiagudo se destacando. De dentro da boca, os olhos da forma anterior brilhavam com desejo de sangue impuro. O humanoide era de uma coloração roxa. — Você já está morto, velho. Só não percebeu ainda.

A nuvem ácida se espalhou pelo ambiente, mas foi incapaz de passar pela defesa do deus da tormenta. Meus olhos, embora danificados pelo uso prolongado daquelas habilidades amaldiçoadas, sondaram o ambiente em busca da fonte. Bastava seguir o caminho feito pelo gás, e o acharia.

De soslaio, vi o desenrolar dos movimentos de Treze. Seu conhecido tele-transporte era baseado costumeiramente na mesmo ideia; surpreender o inimigo com a troca de posição para golpear com a espada. Como esperado, foi o que ele fez. Se tivesse êxito, o penúltimo coração de Danzo seria dilacerado. Sem perder tempo, fiz com que a criatura acima de mim, em suas mãos, desse luz a uma arma envolta em chamas negras.— Ainda não, resta mais um. — A habilidade que usava não era novidade; sabia que para morrer, todas as cinco máscaras de porcelana precisavam ser destruídas. Mirei na direção de onde o gás veio e, das mãos do deus da tormenta, uma flecha se desenhou. — Acabou. Você é apenas a lembrança de um passado vergonhoso desse lugar.

O projétil deixou as mãos do humanoide de chakra, se lançando para frente. O mísero instante que levava para cortar a pequena distância entre nós dois era utópico. Sua morte estava decretada. Em caso do movimento ter êxito, a ponta da flecha rasgaria a distância entre nós dois em míseros instantes, atravessando seu corpo ao meio. Caso o visse cair de fato, faria a flecha de chamas negras desaparecer e, em seguida, meus olhos se voltariam ao azul comum, deixando desaparecer o Mangekyo Sharingan. Cobri uma das vistas com a palma da destra, por conta da dor, mas me mantive o mais impassível possível enquanto me aproximava de onde seu corpo teria caído. Agarrei-o pelo cabelo, erguendo sua cabeça e deixando seu corpo de joelhos.

— Não vai morrer, não tão rápido. Você vai aprender o que é dor. — Puxei sua cabeça para trás e a arremessei para frente, acertando seu rosto contra o tronco de uma árvore. — Vai aprender o que é perda. — Outro golpe de sua face contra a madeira agora quebrada, meu tom ia subindo, se tornando mais agressivo. — Vai aprender o que é sofrimento. — Mais uma vez sua cabeça acertou o tronco. Quase gritando, o ódio maldito de meu clã me domava. — E agora, vai me falar qual é sua relação com o o homem que disse ser meu pai. Então terá minha permissão para morrer.

Informações:
Considerações passivas:
Considerações específicas:


Emme




Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Hokage
Hokage
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

último ato
火は消えません





ELE CONSEGUIA OUVIR O PRÓPRIO CORAÇÃO, como se pulsasse em seus ouvidos. A respiração ofegava e podia sentir o peito apertar como se uma mão o esmagasse sem piedade. O gosto de sangue tomava seus lábios e empapava suas vestes já surradas e as faixas que revestiam seu tronco. O velho sabia que estava perto dos seus últimos sopros de vida, mas permanecia sereno enquanto vislumbrava uma premonição da grande arma da técnica do Uchiha usando seu próprio olho de sangue.

  Seu dom roubado brilhou pela última vez segundos antes da imagem diante de seus olhos tornar-se uma realidade. A grande flecha atravessou seu corpo como se não estivesse lá, levantando uma enorme cortina de poeira que abraçou o interino. Seus pés moveram-se com o que lhe restava de força dando dois passos para trás, desvencilhando-se de qualquer chance de toque da arma do Susano’o.

  O inseto Aburame destruiu três dos meus corações, o pensamento vinha com o timbre cansado que sua voz soaria. E o pirralho Uchiha pode ser problemático enquanto ainda enxergar. Ele não poderia cair sem usar a última carta, o Fogo queimará eternamente.

  Seus corações haviam sido destruídos, seu olho direito perdera o brilho e fora forçado a fechá-lo pela última vez; o esquerdo cor de azeviche lhe deu a luz em meio ao caos. Jamais me permitiria ser morto por ratos, uma lembrança dançou em seus pensamentos como se estivesse repassando algum episódio importante antes de sua partida. Seu tronco estava desnudo, exibindo as rugas e cicatrizes que a vida riscou com aço e com as areias do tempo. A mão gelada da caçadora tocava suas costas enquanto sua energia era descarregada em seu – último – coração, guardando ali um recurso que parte de si não tinha dúvidas de que seria necessário.

  — Quando pulsar pela última vez, o selo será ativado. — a voz dela soava para si tão clara quanto naquele dia.

  Não há nada mais a ser dito, os dentes manchados de sangue se exibiam num sorriso coberto pelo véu pulveroso. O brilho desapareceu de sua existência, sua chama de energia se apagou e o coração bateu pela última vez.

  Morram. As quatro marcas negras surgiram no peitoral sem vida do interino antes de tombar, se expandindo para fora do corpo. Uma bolha de energia negra se desenhou envolvendo os quarenta e cinco metros que cercavam o cadáver e dentro de um segundo sugaria qualquer forma de vida para selar dentro do coração de Danzō. O Uchiha, ainda que com seus olhos cada vez mais comprometidos, ainda seria capaz de antever a surpresa post mortem; caberia a ele decidir se seguiria na tentativa de se aproximar do corpo sem vida ou se salvaria a si e ao Deus Inseto.

  Os ventos sinistros varriam a Folha com a queda de seu líder, movendo-se para o centro da aldeia. Os espinhos da caçadora acertavam a kunoichi de cabelos cor de noite e sua mestra. O sangue escorria da mais nova de diversas partes de seu corpo, sem que fosse atingida em nenhum ponto vital. Ela sentiria a dor penetrante em cada centímetro de si, ainda conseguindo se manter de pé mesmo que lhe custasse o dobro do esforço normal.

  A Loba, com o físico naturalmente mais resistente, sentiria cada uma das agulhadas com menos intensidade, a adrenalina sequer a permitiria sentir dores que a impedissem de continuar um combate. O rapaz de olhos vermelhos havia conseguido se salvar, agindo sem depender de suas companheiras de batalha por um segundo sequer. No entanto, tudo estava acabado.

  Por baixo da porcelana, o semblante da mulher era um mistério, mas ela sentira uma presença desaparecer por completo e o selo com a sua assinatura se expandir. Ela baixou a cabeça por breves segundos, pouco se importando com o que seria feito de seus então adversários naquela peleja. Lutar, agora, havia se tornado sem sentido – a Folha estava sem um líder.

  Seu rosto ergue-se calmamente.

  — A Sombra caiu. — ela anunciou em bom tom.




CONSIDERAÇÕES:
TÉCNICAS UTILIZADAS:
Hokage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


01
È hora de caçar

HP:315/600
Chakra:278/800
Estamina:6/12


O sangue verteu sobre minha pele, conseguia sentir cada uma das agulhas perfurando meu corpo. Eu na realidade podia ver, e todo aquele sentimento de dor, no fundo me deixou mais excitada.
Naqueles breve instante em que meu corpo era perfurado eu olhei em direção a minha aluna, ela tambem havia sido atingida pelo golpe.

— Que linda… seu sangue vermelho… seu corpo todo perfurado, sim como minha aluna cresceu…—

Joguei-me no solo e me levantei, rindo com todo aquele sentimento de estupor, foi quando a mascarada baixou os braços e simplesmente anunciou a morte do filho da puta do velhote.

— Vamos lá, não fique assim, escute, quem sabe depois do trabalho não tomamos uma taça juntas. Poxa aquele velho so estava fazendo merda nessa porra de lugar, até você sabe disso.— Ri enquanto mantinha meus olhos fixos em qualquer ação dela.

Após isso caminharia em direção a Tomie, daria algumas pancadinhas com o pé no corpo dela.

— Tomieeee-channnn Você está viva? Tomieeeeee?— Notaria para ver se ela ainda estava respirando caso o estivesse eu procuraria colocar ela em meu colo.— Tomie me diz, o que acontece quando um porco espinho transa com uma cobra?— Aguardei por um instante e respondi.— Nasce um arame farpado—

Caso Tomie não desse nenhum sinal de resistência e a minha dor me permitisse a levaria para o hospital de konoha, afinal, ela e eu estávamos mais furadas que peneira.


Spoiler:
Jutsus:

Informações:

Missão:

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado


Filhos do Fogo



Tomie sentiu a dor percorrer por todo seu corpo, ficou paralisada, sentindo-a caminhar sobre si como um inseto peçonhento que se esconde nas vestes de um desavisado. Seu corpo foi se tornando cada vez mais pesado e o sangue, vermelho, começou a sair de cada um dos pontos atingidos. Fechou os olhos e racionalmente começou a contar os pontos onde tinha sido atingida, chegando a conclusão de que, por sorte ou azar, não tinha sido ferida fatalmente, embora ela própria, naquele momento, não fosse mais que um amontoado de ossos e músculos sem capacidade de reação.

— Que… sorte… — disse vacilante, depois, deixou seu corpo cair sobre o solo, fechou os olhos e sua mente iniciou uma viagem quase lisérgica em direção sabe-se lá aonde, quando ouviu sua mestre, dando chutes no seu corpo já combalido. Tomie não teve como reagir e sua mente não conseguiu produzir algum tipo de resposta a tempo. A moça não resistiria a atitude de sua mestra, no fundo, ela não poderia deixar de sentir o como era cômica toda aquela situação, agora, poderia colocar no seu currículo ninja que ela tinha passado por um experiência de quase morte, provavelmente, o pior dia de sua existência.

Fechou os olhos enquanto era levada por sua mestra sabe-se lá deus pra onde, pensando, quem seria o primeiro pobre coitado que ela descontaria toda aquela raiva e humilhação.


HP: 19/320 - CK: 309/320 - SN: 245/260 - ST: 3/8

Considerações:

Palavras (Microsoft Word 2021): 200
Emme
avatar
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Apogeu e Declínio
Apogeu e Declínio


A abnegação da esperança redefinia o olhar vazio daquele verme. Não se fazia necessária a visão perfuradora do Sharingan para notar; ele se preparava para morrer.

— Eu lhe disse, não disse? — Sorri, deleitando-me no pequeno instante que parecia uma eternidade. — Você já começou essa batalha morto. Só não sabia ainda.

Seu olho, agora desnudo das bandagens que o cobriam, lentamente se fechou. A flecha que disparei já estava atravessada em seu corpo, cortando-o como papiro, mas ele fez pouco caso. Como se nem estivesse sentindo. Mas, diferente de antes, ela não passou reto por ele; algo estava diferente.

E foi então que vi. Ele se preparou para a última cartada. Seu chakra conturbou-se grandemente, mas consegui ver cada detalhe. O humanoide de chakra acima de mim se lançou para trás — sem tempo para pensar —, na direção do deus inseto.

"Alguém precisa vestir a carapuça." — Considerei, enquanto a criatura se deslocava ao máximo de sua capacidade, agarrando-o com o braço e continuando a investida para longe do que viria em seguida. Escapando com sucesso, levaria ambas as mãos aos olhos, com um leve resmungo de dor. Sentia a visão borrando aos poucos. Tirei as mãos do rosto, enquanto o Mangekyo Sharingan desaparecia, junto com o deus da tormenta, soltando meu companheiro de time. De soslaio, por cima do ombro, olhei na direção do que restara do velho.

— Diria que acabou, mas... só começou. — Levei as mãos sujas de sangue à frente do rosto, analisando-as. "Esse é o gosto da vingança?"

Voltei-me para Treze outra vez, encarando-o com o mesmo olhar de sempre. — A Folha precisa de um líder. Um herói. Pelo discurso na frente do Gabinete, esse papel é seu. Vista o chapéu, e seja o que esse lugar precisa. Mas lembre bem desse dia... — Dei alguns passos em sua direção, parando logo ao seu lado, virado para o sentido oposto ao dele. — Para não se tornar igual à ele. E para não acabar igual à ele.

Segui caminhando, com a destra sobre um dos olhos, limpando o sangue. — Conversamos mais tarde, na sua nova sala.
 
Informações:
Considerações passivas:
Considerações específicas:


Emme


Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : Filhos do Fogo 火 [Invasão] - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Filhos do Fogo 火 [Invasão] - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Filhos do Fogo 火 [Invasão] - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





甲虫





     O Deus Inseto assistiu aos acontecimentos se desenrolando em sua frente com a certeza de que seus atos o tornariam parte da História. Tinha um lugar de prestígio naquele espetáculo, afinal, protegido pelo companheiro de time da explosão final, deu-se ao luxo de ser conduzido como alguém que flutua na correnteza desde o ponto em que restava a Danzou seu último coração até o momento em que já não mais existia neste plano, após sacrificar seu último bombear numa tentativa vã de ferir seus algozes. É assim que termina?

     Passeou com os profundos olhos negros pelo cenário, triste. Havia ali, antes da recente devastação, um pequeno banco de madeira com o selo de teletransporte que foi marcado graças à vista proporcionada sob a sombra do velho carvalho. Por algum motivo, pensou nesse banco quando precisou levar Danzou para outro lugar longe daquelas pessoas instantes antes do salto. Que sensação estranha. Era como se algum ruído intenso em sua mente tivesse se calado. Tudo estava tão quieto. As asas e forma demoníaca desapareceram gradualmente enquanto regrediam ao selo no umbigo entre as outras tantas tatuagens na pele.  

     Ao seu lado, Squall colocava-se de maneira solene, agarrando-se ao olho ensanguentado para oferecer palavras ainda mais solenes. Treze sorriu, guardando a sua espada na bainha e procurando o seu cigarro no bolso.

     ─── Nós sabemos que estamos fodidos quando eu sou a melhor opção… ─── brincou, tragando o alcatrão para o pulmão como se aquilo fosse um remédio ─── …mas você tá certo. Aquele meu discurso foi maneiro demais.  

     Assoviando alguma canção de sua infância, o Besouro Samurai deu de ombros quando o Uchiha saiu em busca de sua solidão melancólica de sempre. Para o Aburame, o mundo estava à distância do próximo passo. E este, especificamente, levou-o de volta aos seus besouros marcados na rua do gabinete. Se estava cansado, não deixou transparecer através de seu sorriso insolente, carregando o cigarro aceso na boca. Sem nenhum dano no corpo, o que alimentava ainda mais sua inconsequência, tratava o fato de matar alguém com o poder de kage como algo banal, fácil e costumeiro. Colocou as mãos na cintura e soltou a fumaça do trago.      

     ─── Quem quiser continuar lutando em nome do velhote, pode cair pra dentro ─── falou sem tirar os olhos do gabinete ───, mas eu adoraria um pouco de sossego pra planejar a decoração da minha nova sala.






Considerações

Sobre o post:


   

- Sobre o turno: Me teletransporto de volta ao cenário onde a luta começou.
    





Informações Passivas:

- O personagem está no nível 32 de reputação positiva (Herói; Deus Inseto [alcunha regional], Besouro Samurai [alcunha mundial]): Todo o mundo shinobi tem ciência de sua existência ou já ouviu falar de si. As pessoas em sua própria vila procuram sempre expressar gratidão, sempre que em espaços públicos, todos vão procurá-lo para conversar, abraçar e elogiar afinal, és o herói da vila. Inimigos sempre vão procurar se preparar mais para enfrentá-lo por já terem ouvido falar de seus feitos.;

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;



Cálculos:

começo do turno: regenera e gasta 50 (MCC) pra teletransportar de volta aos selos na rua do gabinete.
 


Jutsus usados:

Hiraishin apenas;





Bolsa de armas:

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;



Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital

Lugares relevantes:
- País do Fogo
- País do Relâmpago
- País das Ondas
- País da Água
- País das Cachoeiras
- País do Vento
- País da Grama
- País da Chuva
- País da Lua

Outros:
- Armamentos
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Templo do Fogo

Fuins aplicados:
- Venda Negra usada nos olhos






Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : Filhos do Fogo 火 [Invasão] - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Filhos do Fogo 火 [Invasão] - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : Filhos do Fogo 火 [Invasão] - Página 2 XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O garoto, estarrecido, ergueu o queixo ao anúncio da mascarada que há pouco instantes atentava contra a sua vida. O ponto final na guerra interna que havia tomado conta da Vila da Folha, a simples queda do seu líder, finalmente os alcançou. Então, é isso. Aproximou-se em passos lentos, espaçados, do que estava para ser a casa do sucessor de Danzō até que outros ninjas motivados decidissem encerrar com o seu governo e a sua vida, assim como havia acabado de acontecer. Voltou o olhar para o chão, refletiu e percebeu que política de longe era o seu forte. E o que acontece agora?

Ao passo que se aproximava do gabinete, prestava mais atenção na mulher com máscara de porcelana. Se o último desejo da mulher era lutar pelo finado líder da vila, agora ela já não tinha mais razões para atacar o garoto de olhos rubi, o que não tirava dele a necessidade de encará-la até que tivesse certeza que estava seguro. No local onde toda a confusão havia se iniciado, foi surpreendido pelo retorno dos dois invasores da mesma maneira que fizeram para desaparecer, em um simples piscar de olhos.  

Encarou o prédio do Hokage num último instante, ou ao menos o que restava da estrutura. Ouviu as palavras do Deus Inseto enquanto encarava o kanji do fogo pintado no edifício. Fechou os olhos e deixou a brisa forte balançar seu cabelo espetado. Enfim, é tudo sobre poder, como sempre.  


Informações
• 242 palavras.
• A aparência de Akusei é essa.
• +12 de Chakra (regen. passiva).

Equipamentos
Bolsa de Armas
• Kunai: 3
• Shuriken: 10
• Fio: 10m
• Espada pequena: 1

Jutsus Usados
[  necessary death  ]
cactus


Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hokage
Hokage
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

último ato
火は消えません





    O HOMEM QUE PROFERE A SENTENÇA deve brandir a espada. Se você for tirar a vida de um homem, você deve olhar em seus olhos e ouvir suas palavras finais. E se você não pode suportar fazer isso, então talvez o homem não merece morrer.

    O último vislumbre da centelha de vida da Sombra se deu com a criação daquela grande e destruidora esfera negra, pronta para varrer a vida dos dois invasores em uma última cartada, entretanto a mesma falhou com a antecipação do Uchiha, onde, com aquela gigantesca e majestosa figura as suas costas, obteve sucesso em salvar a si e também ao Aburame.

    Estava feito.

    A lacaia de Danzō já não tinha mais pelo que lutar, não havia motivos para continuar uma batalha que já estava perdida. Ela compreendia que era apenas um peão naquele jogo dos tronos e sabia que ao momento que um rei cai, não há mais motivo para os subordinados lutarem. Ela retirou sua máscara e caiu de joelhos, levando seus olhos aos céus limpos e claros da Folha. Sua mão fraquejou e desabou sob suas pernas, afinal, o que mais ela poderia fazer ali? A sua gloriosa vila havia sido tomada, teria outro Hokage a quem deveria servir e seria isso que ela faria. Não importa sua posição ou cargo, pessoas sempre são descartáveis.

    Agora já menos tensa, olhou para Akusei enquanto ele a fitava fixamente. - Você se machucou, criança? Precisa de cuidados?

    As árvores uivavam e suas folhas espalharam as notícias para cada morador daquela vila. O Interino estava morto. Mas uma dúvida permeia na mente de cada um dos pobres coitados que resistiram a cada dia na outrora gloriosa Konoha, os tempos de miséria acabariam? Infelizmente nada estava certo, mas uma coisa era certa…


o inverno está chegando.





CONSIDERAÇÕES:

Hokage
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 2 de 2 Anterior  1, 2