Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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[FP 2.0] Pandora Heinstein - Postado Sex Mar 26, 2021 7:45 am
A maior parte das vezes se mostra uma garota de personalidade forte, fria e calculista.
Sempre entendeu muito bem as questões de controle preciso de chakra, embora não conseguisse realizar exercícios de aprimoramento do controle da energia espiritual. Lado outro, é dotada de uma poderosa linhagem familiar, que lhe garantia utilizar uma forte kekkei genkai baseada em Katon e Doton mesclados em lava.
O elemento secundário foi despertado durante um incidente em sua casa, quando seu avô explicou que se tratava de uma kekkei genkai muito antiga em Iwa. Desde a primeira infância, demonstrava reservas de chakra acima do comum entre os colegas de classe, o que potencializava sua energia em exercícios envolvendo o uso do chakra. Aos 12 anos, se encontra no último ano da academia ninja e aguarda, ansiosa, para se inscrever como ninja básica da aldeia para começar a fazer missões para se desenvolver e desenvolver a Vila da Pedra.
Stamina 2 (base) + 5 (constituição) + bonus talentos = 7
Sanidade: 100 (base) + bonus de clã + 100 (constituição) + 100 (inteligência) + bonus talentos = 300
Percepção de Velocidade: 8m/s (base) + 8m/s (sabedoria) + talentos = 16m/s
Velocidade: 8m/s (base) + 5m/s (destreza) + talentos = 13m/s
Furtividade: 7 (destreza) = 7
Saque: -0,75 (destreza) = -0,75
Teste de Poder de Genjutsu: -1 (genjutsu) = -1
Teste de Saída de Genjutsu: 4 (sabedoria) = 4
Teste de Percepção de Ilusão: 4 (sabedoria) + bonus talento = 4
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 2 (base) + 5 + 5 + 2 (Inteligência + sabedoria + carisma) = 14
Defesa: 1 (força) + 10 (constituição) = 11
Percepção de Movimento: 8 (sabedoria) + bonus talentos = 8
Percepção de Armadilhas: 2 (sabedoria) + bonus talentos = 2
Ocultação de Armadilha: 4 (inteligência) + 1 (Inteligência Aguçada) = 5
Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 28 jutsus de rank E à A (Sendo no máximo 5 deles de rank S)
Estudada em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Reservas Aumentadas
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 HP e CH
Bônus: +60 HP e CH
Estudada em Ninjutsu Elemental (Katon)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s
Estudada em Ninjutsu Elemental (Yöton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +2m/s
Conhecimento Toxicológico (Extra)
Requisito: Inteligência Aguçada
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito das toxinas mais comuns, de seus mecanismos de ação, antídotos, etc. O conhecimento pode ser utilizado para o preparo de venenos e também para a cura desses, entretanto, o conhecimento é limitado e inferior ao que Cientistas podem fazer.
Bônus: O personagem adquire conhecimentos a respeito das toxinas mais comuns, de seus mecanismos de ação, antídotos, etc. O conhecimento pode ser utilizado para o preparo de venenos e também para a cura desses, entretanto, o conhecimento é limitado e inferior ao que Cientistas podem fazer.
- Talentos do Nvl1 ao Nvl20:
- Inteligência AguçadaRequisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhasEstudado em InvocaçãoRequisito: 3 pontos em ninjutsu & Bom Controle de Chakra
Bônus: Permite a aprendizagem do Kuchyose no Jutsu, realização do pacto de invocação com alguma espécie, e invocação e uso de animais de até rank B para uso de acordo com regra.Conhecimento AnatômicoRequisito: Inteligência Aguçada
Bonus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.Bom Controle de ChakraRequisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Aprimorar MemoriaRequisito: Inteligência Aguçada
Bonus: Permite que o personagem adquira mais três jutsus de até rank AGrande Controle de ChakraRequisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Aprimorar Alcance Ninjutsu Elemental Yöton (Primário)Requisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcanceAprimorar Redução de Fraqueza YötonRequisito: Estudado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido tem uma redução de 10% de sua fraqueza elementalVersada em Ninjutsu Elemental YötonRequisito: 6 ninjutsu, Aprimorar Alcance (Primário), Aprimorar Redução de Fraqueza e Controle de Chakra
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 25 pontos de dano +2m/sEstudada em FuiinjutsuRequisito: Bom Controle de Chakra e Estudado em Ninjutsu
Bônus: Capacidade para usar e criar fuinjutsus de rank BMestre em Controle de ChakraRequisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentosAprimorar Caminho em Ninjutsu ÁreaRequisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhidoAprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus purosVersada em NinjutsuRequisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 2m/s de velocidade para Ninjutsus purosAprimorar Alcance Secundário YötonRequisitos: Versado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento escolhido ganham mais 5 metros de alcanceAprimorar Caminho Ofensivo YötonRequisitos: Versado em Ninjutsu Elemental
Bônus: Os jutsus do elemento e do caminho escolhido recebem um adicional de dano de 5 pontosMestre em Ninjutsu ElementalRequisitos: 10 ninjutsu, Aprimorar Caminho Elemental e Aprimorar Alcance (Secundário)
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 40 pontos de dano +4m/sAprimorar Caminho em Ninjutsu DefensivoRequisitos: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhidoAprimorar Recuperação de Chakra (Primário)Requisitos: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário)Requisitos: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus puros
- Talentos do Nvl22 ao Nvl40:
- Mestre em NinjutsuRequisitos: 10 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em Ninjutsu e Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário)
Bônus: 40 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puroVersado em FuiinjutsuRequisitos: Grande Controle de Chakra e Versado em Ninjutsu
Bônus: Capacidade para usar e criar fuinjutsus de rank AMestre em FuiinjutsuRequisitos: Mestre em Controle de Chakra e Mestre em Ninjutsu
Bônus: Capacidade para usar e criar fuinjutsus de rank SEstudado em SelosRequisitos: 3 inteligência
Bônus: Diminui em 2 o numero de selos necessários para jutsusAprimorar Recuperação de HP (Primário)Requisitos: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do HP por turno (Considerando o valor total do HP)Versado em InvocaçãoRequisitos: 6 pontos em Ninjutsu & Grande Controle de Chakra
Bônus: Permite a invocação e uso de animais de até rank A para uso de acordo com regra.Reservas GrandiosasRequisitos: 6 em constituição, Reservas Aumentadas, Aprimorar Recuperação de CH (Primária), Aprimorar Recuperação de HP (Primária)
Bônus: +60 de HP e CHMestre em InvocaçãoRequisitos: 10 pontos em Ninjutsu & Mestre em Controle de Chakra
Bônus: Permite a invocação e uso de animais de até rank S para uso de acordo com regra.Aprimorar Recuperação de Chakra (Secundário)Requisitos: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)TalentoRequisitos:
Bônus:
-
Última edição por Pandora em Dom Fev 27, 2022 11:17 am, editado 13 vez(es)
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Re: [FP 2.0] Pandora Heinstein - Postado Sex Mar 26, 2021 7:50 am
Arsenal Principal
10 Kibaku fuuda
7 m de fio de aço
5 shurikens
2 kemuridamas
1 pergaminho médio - 20 kunais seladas
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Código:
[center][img(300px,170px)]https://i.servimg.com/u/f48/19/86/47/49/sem_tz11.png[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Chakura no Haretsu (Rajada de chakra)
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Versado em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
[b]Classe:[/b] Ofensivo
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] 1,5 segundo
[b]Alcance:[/b] 20 metros em linha reta
[b]Descrição:[/b] A usuária abre os braços e os move para fazer seus pulsos se encontrarem na frente do busto, onde concentra uma grande quantidade de chakra em forma de uma esfera. Dali, todo o chakra é expulso na forma de um denso feixe de chakra puro. O feixe se estende por 20 metros a frente da usuária, tendo 3 metros de largura.
- Código:
Nan no Kaizō
Rank: A
Classe: Suplementar
Alcance: 15 metros
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.
- Código:
Hari Jizō
Rank: B
Classe: Defensiva
Alcance: 5 metros
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.
- Código:
Hiding in Surface Technique
Rank: B
Classe: Suplementar
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
- Código:
Slithering Snake Mode
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário transforma a metade inferior do corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de cobra.
- Código:
Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Descrição: O usuário cria centenas de cópias de si mesmo, cada uma delas, como a técnica básica clone, não tem substância física e, portanto, não pode ser atacada. Enquanto os oponentes atacam os clones, tentando localizar o usuário, o usuário se move secretamente para o subsolo, para que os oponentes se preocupem com alguém que não esteja lá. Uma vez que o adversário esteja muito distraído para se defender, o usuário sairá do chão para atacar.
- Código:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Duração: 2 turnos
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Bom controle de Chakra
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
- Código:
Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: 20 metros
Tempo de Execução: 0,5s
Requerimentos: Reservas aumentadas
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo e depois expelido da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem incendiar uma vasta área, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usada em um terreno denso e combustível, como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.
- Código:
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 15 metros
Tempo de execução: 0,5 s
Requerimentos: Afinidade em Katon
Descrição: O auge das técnicas de Liberação de Fogo Uchiha, o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e então expelido da boca e moldado em um literal mar de chamas, que cobre também uma ampla gama. Isso torna a técnica extremamente difícil de ser evitada ou contida, exigindo os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água para extinguir as chamas.
- Código:
Katon: Haisekishō
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: 15 metros
Requerimentos: Afinidade em Katon
Descrição: O usuário lança uma corrente de pólvora infundida de chakra pela boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o usuário pode acendê-lo com uma pedra colocada em seus dentes de antemão para criar uma faísca, resultando em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, esta técnica requer sentidos aguçados para ler as correntes de ar, o discernimento para ler os movimentos do inimigo, a experiência tática para não envolver também os aliados nas chamas, e atenção cuidadosa para o momento da ignição.
- Código:
[center][img(300px,170px)]https://i.servimg.com/u/f48/19/86/47/49/images10.jpg[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Kokuhō (Fênix Negra)
[b]Rank:[/b] EdL
[b]Requerimentos:[/b] Yöton e Mestre em Controle de Chakra
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] 2 segundos
[b]Alcance:[/b] De acordo com o jutsu utilizado com o Estilo de Luta ativo.
[b]Descrição:[/b] Com seu árduo treinamento em controle de chakra, Pandora aprendeu a liberar sua Kekkei Genkai por diversos pontos de seu corpo simultaneamente. A liberação do chakra Yöton pelos pontos subcutâneos faz com que a lava se misture com o potássio dos ossos da garota enquanto avança até as camadas externas de tecido, criando o efeito alaranjado nas técnicas e na energia liberada enquanto o Kokuhö está ativo. A pele branca da kunoichi também é tomada por diversas ranhuras espalhadas pelo corpo que assumem o mesmo tom de cor pelo período que a habilidade permanece influenciando.
Última edição por Pandora em Qui Dez 23, 2021 7:16 pm, editado 4 vez(es)
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Re: [FP 2.0] Pandora Heinstein - Postado Sex Mar 26, 2021 7:51 am
Arsenal Secundário
- Código:
Yōton
Descrição: Liberação de Lava (熔遁; 溶遁, Yōton; Panini "Estilo da Lava" ou "Estilo do Magma") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas do chakra fogo e terra para criar lava e substâncias relacionadas, que podem servir a múltiplos propósitos.
- Código:
[center][img(300px,170px)]https://i.servimg.com/u/f48/19/86/47/49/sem_tz10.png[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Yöton: Yōgan Mizūmi (Elemento Lava: Lago de Lava)
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] Mestre Elemental Yöton, Reservas Aumentadas, Mestre em Controle de Chakra
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] 8 selos
[b]Tempo de execução:[/b] 1,5 segundo (tem que manter as mãos no chão no período)
[b]Alcance:[/b] 25 metros de raio a partir da usuária, independente de quaisquer talentos.
[b]Nota 1:[/b] Depois do limite de stamina da usuária, a lava resfria e se torna rocha vulcânica de aparência escura e rugosa.
[b]Nota 2:[/b] Gasto fixo de 80 pontos de chakra.
[b]Nota 3:[/b] Só poderá ser utilizado em superfícies sólidas.
[b]Descrição:[/b] Depois de realizar os selos de mão necessários, a usuária bate as duas mãos no solo para liberar uma imensa quantidade de seu chakra elemental, que se espalhará pela região e transformará a área de alcance em um lago de lava, similar ao existente no campo de treinamento favorito da kunoichi. Toda a área é convertida em magma fervente, à exceção do ponto em que a usuária está. Graças a enorme quantidade de lava, esta se mantem aquecida e serve de suporte para a realização de outras técnicas e manipulação do material derretido, além de dificultar para ninjas que preferem combate próximo, a maior fraqueza de Pandora.
- Código:
Yōton: Yōkai no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Mei libera uma grande quantidade de lava de sua boca, que se espalha em uma planilha grande e fina com seu trajeto através do ar. Uma vez que é disparado para cima em forma de arco, de modo a cair por cima dos alvos, que impede que os indivíduos tenham a intenção de pular para cima para evitar o ataque. Uma grande quantidade de fumaça é criada depois pelos efeitos da lava, por isso, caso os alvos ainda estejam vivos, um ataque seguido pode ser realizado enquanto a sua visão permanece obscura.
- Código:
Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de lava da sua boca, que rapidamente se solidifica em múltiplos pedregulhos de rocha derretida que são disparados em direção ao alvo com uma força tremenda. Devido à sua composição, os pedregulhos podem derreter a maioria dos objetos com facilidade, e já que um número considerável é disperso em uma ampla área em rápida sucessão, eles também são difíceis de evitar.
- Código:
[center][img(300px,170px)]https://i.servimg.com/u/f48/19/86/47/49/respir10.jpg[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Yöton Shinoseppun (Estilo Lava: Beijo da Morte)
[b]Rank:[/b] A
[b]Requerimentos:[/b] Mestre Elemental Yöton e Grande Controle de Chakra
[b]Classe:[/b] Ofensivo
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] 1,5s
[b]Alcance:[/b] 18 metros
[b]Duração:[/b] Pode ser mantido por, no máximo, 3s
[b]Descrição:[/b] Depois de amassar uma grande quantidade de chakra no estômago e convertê-lo em lava/lama ácida, a usuária a expele como um feixe contínuo de alta pressão de 10cm de largura e viscosidade de acordo com a forma de Yöton utilizada. Ao atingir qualquer tipo de superfície ou os inimigos, a lava se espalha, aumentando a área de impacto em três vezes a espessura original do jutsu, causando derretimento e queimadura, de acordo com a regra da Kekkei Genkai.
- Código:
Yōton Chakura Mōdo
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Rōshi envolve todo seu corpo com um revestimento de lava que aumenta o dano de seus ataques físicos. Devido ao calor extremo gerado pela lava, o usuário é capaz de queimar o alvo, sem entrar em contato direto com ele. Além do dano ofensivo que a armadura pode infligir, ela também pode ser usada para fins defensivos, como ela age como um elemento de dissuasão para aqueles que desejam atacar o usuário fisicamente.
- Código:
Yōton: Shakugaikōken
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Rōshi reveste-se em lava e soca o adversário. Mesmo que o soco não consiga se conectar, o intenso calor da lava ainda pode queimar o seu oponente se ele estiver perto o suficiente.
- Código:
Byakugō no In
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
- Código:
Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, para o seu corpo ou o corpo de outros, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um extremo controle de chakra, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos e doenças, como visto por grupos de Iryou que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, derrotando seus oponentes com chakra médico e outros ninjas também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, quando utilizado ninjutsu médico para matar seus adversários. Alguns ninjas medicos conseguem aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra.
- Código:
[center][img(300px,170px)]https://i.servimg.com/u/f48/19/86/47/49/os-mel10.jpg[/img][/center]
[b]Nome:[/b] Chiyu Inshi Saisei (Cura por Regeneração)
[b]Rank:[/b] S
[b]Requerimentos:[/b] Mestre em Controle de Chakra, In'yu Shōmetsu e Iryö Ninjutsu
[b]Classe:[/b] Suplementar
[b]Selos/Tempo de preparo:[/b] 8 selos (base)
[b]Tempo de execução:[/b] 5 s
[b]Alcance:[/b] 3 metros
[b]Nota 1:[/b] Além da regeneração das lesões do corpo (Gasto de Rank S), para cada ponto de chakra gasto pela usuária, é possível recuperar 1 ponto de HP do paciente.
[b]Nota 2:[/b] Não tem gasto fixo de chakra, gastando o valor utilizado para curar.
[b]Nota 3:[/b] O alcance do jutsu é fixo, independentemente de quaisquer talentos e/ou atributos.
[b]Nota 4:[/b] O jutsu depende de preparação no post anterior.
[b]Descrição:[/b] Depois de dominar os mecanismos de recriação celular do In'yu Shōmetsu e fazer os selos de mão necessários, a usuária é capaz de concentrar uma grande quantidade de chakra em forma de uma extensa esfera visível a olho nu. Ao entrar em contato direto com a vítima dos danos que se pretende tratar, o chakra curativo começa a se converter em células de todos os tipos necessários para o tratamento médico, recriando todas aquelas que foram danificadas no ataque sofrido pela vítima. Por ser uma espécie de regeneração, a técnica é capaz de curar cicatrizes, queimaduras de 3° grau, ossos quebrados, inclusive com fraturas expostas, cortes e perfurações grandes, hemorragias, bem como remendar membros separados, desde que a parte do corpo esteja dentro da área de alcance do jutsu.
- Código:
Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida do corpo. Isso permite que o médico cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital que o ninja saiba a quantidade exata de chakra ao ser usado e que tambem possua um alto controle de seu chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Alguns shinobis demonstram a incrível capacidade de usá-la a uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma.
- Código:
In'yu Shōmetsu
Rank: A
Requerimentos: Mestre em Controle de Chakra
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local onde o inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico, reduzindo os prejuízos ao mínimo possível. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área ser atingida. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde vai ser atingido. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, capacidade de resistência extremamente alta é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é extremamente rara entre os ninjas medicos. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não sejam completamente reparados quando a técnica é concluida.
- Código:
Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O Chakura mesu é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente ferir a pele externa , limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate, mesmo um bom ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.Com treinamento apropriado, no entanto, essa técnica já foi mostrada cortando madeira.
- Código:
[b]Sōzō Saisei[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Descrição:[/b] Esta técnica é vista como o auge total do Ninjutsu Médico, isto é, a regeneração final criada através dos esforços de um ninja médico.
O usuário do Selo da Força de Uma Centena libera sua reserva de Chakra e consegue tomar vantagem dessa reserva na utilização desta outra. Quando ativa-se esta técnica, o usuário força a estimulação da criação de proteínas, resultando na fragmentação celular do organismo, reconstituindo todos os tecidos e órgãos no organismo de seu usuário. Se esta técnica é utilizada, o usuário cujos tecidos e órgãos vitais estão gravemente feridos irá ser instantaneamente curado. Se o usuário tiver uma boa reserva de Chakra ou mesmo Chakra comum, torna-se dificil de ele ser morto, como tal, ele ganha uma forma de "imortalidade" em toda a duração da técnica.
Porém, as células de um organismo só conseguem se fragmentar um certo número de vezes em uma vida, e, ao acelerar esse sistema, o Shinobi esta encurtando o limite de vida natural. Esse limite não se tem conhecimento, mas claramente não é enorme o suficiente ao resultado de leva-las à morte em momentos de luta.
- Código:
[b]Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] S
Tempo de preparação: 1 segundo
[b]Requerimentos:[/b] Iryou ninjutsu, versado em fuiinjutsu
[b]Descrição:[/b] A Técnica da Força de uma Centena é uma técnica proibida que é acessível apenas para aqueles que dominam a técnica Renascimento da Criação.
Embora muito semelhante em natureza à sua técnica de parente, que também concede regeneração consideravelmente reforçada, a Técnica da Força de uma Centena tem um contínuo efeito automático que cura qualquer dano que o usuário sustenta instantaneamente, sem a necessidade de fazer selos de mão ou mesmo um consciente esforço para ativar o processo de cura, enquanto houver reservas de chakra sobrando. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo os ferimentos que resultaram do empalamento por duas espadas gigantescas através do abdômen de um ninja podem ser completamente curados em poucos momentos depois de remoções das lâminas.
O uso da técnica também requer a liberação do Selo de Força de uma Centena, mas ao invés de apenas cobrir o rosto, as marcas se estendem por todo o corpo do usuário. Como prova de tanto seu poder e sua confiança em suas proezas cura, foi decretado que só ninjas médicos que dominam esta técnica são permitidos quebrar as três primeiras regras que regem o seu papel no campo de batalha o que efetivamente proíbem o seu envolvimento direto em qualquer conflito.
- Código:
Kuchyose no jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de preparação: 0,5 segundo
Requerimentos: —
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
- Código:
[center][img(300px,169px)]https://i48.servimg.com/u/f48/19/86/47/49/manda10.png[/img][/center]
[b]Manda[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Descrição:[/b] Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.
Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.
[spoiler="Técnicas"]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/19xCi1h.jpg[/img][/center]
[b]Dappī[/b]
[b] Rank:[/b] S
[b]Descrição:[/b] Usado principalmente após sofrer lesão em massa ou como um meio de iludir um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo — normalmente regurgitando-o da sua boca — de uma forma que lembra um pouco como uma serpente tira sua pele. Depois de sair, as vestes e as lesões do usuário são completamente restauradas, mesmo com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem potencialmente a vantagem adicional de ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.
Quando usado por Kabuto Yakushi, ele mostrou uma utilização mais versátil desta técnica, onde ele era capaz de abandonar sua forma humana para revelar uma forma serpentina de corpo completo parcialmente humanoide. Mais tarde, ele apareceu com um corpo de serpentina similar com o que parece ser membros menores. Ele viria a usar esta técnica para abandonar seu corpo durante a batalha como um meio de levar o seu oponente de surpresa.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/hRkoT75.jpg[/img][/center]
[b]Makitsuki[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Sendo uma técnica utilizada apenas por cobras, elas ganham a capacidade de enrolar-se em seu alvo a fim de prendê-lo e, por fim, morde-o, incapacitando-o por algum tempo. Esta técnica mostrou-se ser uma técnica muito forte, já que o alvo é preso entre o corpo resistente de uma cobra. Apesar da resistência da técnica, Katsuyu conseguiu sair da incapacitação a partir da sua técnica de divisão.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/LCw1wCg.jpg[/img][/center]
[b]Moguragakure no Jutsu[/b]
[b]Rank:[/b] C
[b]Descrição:[/b] Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.
Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.[/quote]
[/spoiler]
- Código:
[center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/YdUt1MQ.jpg[/img][/center]
[b]Kyodaijya[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.
Última edição por Pandora em Sáb Fev 26, 2022 8:40 pm, editado 7 vez(es)
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Re: [FP 2.0] Pandora Heinstein - Postado Sáb Mar 27, 2021 9:17 am
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Re: [FP 2.0] Pandora Heinstein - Postado Sáb Mar 27, 2021 11:32 am
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Re: [FP 2.0] Pandora Heinstein - Postado