RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Dom Set 22, 2024 10:40 pm
Hanami

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru


Game Master




Disruptura






Os olhos de todos se voltariam na direção das grandes explosões, que ecoavam por entre as árvores do Jardim da Vida. Como se uma arua emanasse da natureza, veriam um brilho intenso, de cor esverdeada, surgindo entre os troncos e arbustos da região. Ao longe, notariam uma fumaça adentrando seu campo de visão, que se destinava aos céus. As criaturas em volta de alguns dos participantes se afugentariam, claramente espantadas.

O que, talvez, fosse um sinal para eles.

Brados militares foram ouvidos de todas as direções; convocações para que os guardas dali se apresentassem nas proximidades da Nuvem imediatamente. — A prova está interrompida. A Nuvem está sendo invadida, e precisamos da presença de todos os Shinobis e Kunoichis para defende-la. Todas as cinco Sombras estão lutando contra os invasores, que ainda são desconhecidos, portanto, todos estão convocados à regressarem à vila e auxiliarem em sua defesa. — Bradavam os guardas em meio à mata, enquanto se deslocavam em sentido aos portões da Vila. Todos agora se voltariam para o norte, onde Kumogakure ostentava sua imponência acima das montanhas. O trajeto era direto, sem grandes obstáculos. Em meio ao caminho, porém, visitantes desconhecidos e antagônicos aguardavam, investindo contra tudo e todos que tentavam passar por eles. Seus rostos bestiais eram acinzentados, com um feixo negro cobrindo metade da face. Seus corpos eram da mesma tonalidade do rosto, característicamente pálidos. Seus garras exibiam o sangue dos últimos que tentaram passar por ali, impedidos. Em suas faces estampavam um único olho, que brilhava com um roxo intenso.

Do meio da neblina, a lava cauterizante desceu sob Yoshiro, que sequer teve tempo de a perceber, tampouco reagir. Seu corpo foi abrasado pelo líquido, destroçando sua pele e seu corpo. O espadhin lendário da Nuvem, que deixou um legado histórico para trás em vida, agora se tornara um monumento histórico no Jardim da Vida, que viria a ser visitado por muitas gerações posteriores em busca da coragem que apenas ele provou ter com seus atos inusitados, que certamente entrariam para a história da Nuvem. A lição, porém, ficaria para todos; sempre deve-se pensar duas vezes antes de cometer-se um assédio contra uma Kunoichi.

Considerações:



Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Mundial] Disruptura  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Disruptura  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Disruptura  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Para Proteger As Pessoas Importantes
Eu me sentia bem com aquela garota de kiri, ela se mostrou leal a todo momento e o melhor, soube trabalhar bem em equipe, nossa sinergia era muito boa, conforme andávamos rumo a longe daquela névoa suspeita, aparentemente estava tudo normal ao menos naquela prova, quando de repente podia se ouvir uma explosão ao longe e fumaça subindo aos céus, o silêncio agradável era substituído, por brados de militares por todas as direções possíveis, eu simplesmente parava, em minha mente a primeira coisa que pensei era que só podia ser Bison, aquele que prometeu acabar com Kumo, e nem o raikage e nem meus companheiros deixariam tal coisa acontecer sem lutar.

Imediatamente, retirava minha bandana de kumo de minha cintura, e levava ela a minha testa, a amarrando dando um pequeno laço e um nó curto por de trás deixando-a firme em minha cabeça. -Esses miseráveis pagarão por isso! pelo país do relâmpago e pela mãe KUMO, pelo raikage, e pelos meus amigos!- Observava agora com uma expressão extremamente séria para minha companheira e falava com ela. -Toda ajuda é bem vinda para proteger a todos você vem?- Me agachava para ela, era perceptível que eu queria que ela se agarrasse em minhas costas. -Vamos! não temos tempo a perder, eu sou rápido chegaremos lá muito em breve.-

[Mundial] Disruptura  Tie-knot


[Mundial] Disruptura  200


Se ela seguisse minha orientação sairia em velocidade extrema em direção a vila para auxiliar na defesa da vila, e também ajudaria os civis e quem precisasse de ajuda, e talvez pela primeira vez minha companheira sentiria meu corpo exalar chakra acumulativo, em meu cérebro no lado direito se abriria o primeiro ponto, o primeiro portão o de abertura, e novamente no lado esquerdo, se abriria o segundo portão, o portão do repouso. -Para proteger as pessoas importantes para mim! para proteger minha companheira e recém amiga. Portão da Abertura.... Portão do Repouso... ABRAM!  TÁ NA HORA DO PAU! Eles sentirão seus ossos serem destruídos pelas minhas próprias mãos!-

Sugestão de Música a partir daqui:


Os dois portões eram abertos aumentando meu poder físico, para um possível combate com o inimigo, minha companheira notaria uma aura esverdeada se formando em meu corpo estaria preparado para usar tudo que tivesse ao meu alcance para proteger os meus, os meus amigos, e minha vila mãe kumo.



Informações:

Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross

_________________
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Mundial] Disruptura  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Disruptura  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Disruptura  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Vontade 0/12Energia Natural 035/150Chakra Convertido 380/500


Disrupturas


A massa gigantesca de lava fervente, pura rocha derretida, caiu sobre a região com o peso de milhar. Pandora e sua serpente sabiam que nada vivo poderia sobreviver àquilo e ela notou que o parceiro emprestado não tinha saído e não estava em lugar algum. "Parece que ele já era... Com certeza, nem seu parceiro ruivinho sairia ileso de um ataque desses. Você matou o garoto imprestável da Nuvem, Pandora. Como se sente?... Eu não sinto nada, avisei a ele para não ficar na área antes de atacar. Se ele permaneceu lá foi por burrice ou isso foi obra das bruxas que tecem o destino... Sua frieza é reconfortante, Pandora..." A conversa mental com a entidade que vivia na marca no ombro esquerdo da kunoichi era interrompida apenas pelos sons explosivos e seguidos vindos da região da vila.

Tanto Manda, quanto Pandora (que manter-se-ia absorvendo energia natural sobre a cabeça da invocação), olhariam para o lado, observando o que estaria acontecendo. _Parece que há problemas daquele lado e os animais daqui estão fugindo... A colocação de Manda era melhor explicada, quando os guardas começavam a alarmar. "Então quer dizer que você está lutando pela Vila da Nuvem, Kaginimaru. Espero que vá receber algo em troca disso..." _Vai querer entrar nessa invasão, Pandora? À pergunta do Rei das Cobras, a kunoichi com a aparência deformada apenas assentiria com o movimento positivo de cabeça. Em velocidade máxima, a serpente roxa partiria, passando por cima das rochas ígneas deixadas pelo ataque anterior da morena para seguir na direção da confusão. Manda também não pouparia as árvores a frente, valendo-se de seu tamanho e força colossais para derrubar tudo.

Entretanto, no meio do caminho uma pedra se apresentava. Em meio a corpos dos guardas, uma estranha figura se destacava. "O que é aquilo?!" Pensaria a garota, vendo o ser acinzentado quando a serpente gigante interromperia seu deslocamento. Observar as coisas de cima para baixo era bastante comum para a kunoichi, dada sua posição sobre a cabeça do Rei das Cobras, enquanto a energia natural era absorvida pela garota, ainda inerte. — Manda-sama, depois do meu ataque, me levante o máximo que conseguir... E fique pronto! — Tão rápido quanto possível, ela faria os selos de mão necessários, reduzidos em quantidade e velocidade ao máximo por conta de seus talentos naquela arte, para outro ataque em área e de grande alcance.

Ao contrário da vez anterior, agora o ataque seria em linha, com a viscosidade da lava bem maior. A ideia seria para, além de buscar derreter o inimigo, prendê-lo contra o solo até a altura do pescoço. Ato contínuo, a kunoichi buscaria destruir todas as árvores e formações de pedra na área do ataque para substitui-las por pura rocha ígnea estéril por aquele local já estar dando nos nervos.

Por mera precaução, já que Manda estaria, àquela altura, pronto para qualquer eventualidade, observaria com atenção o que sucederia e trataria de preparar a técnica básica de substituição com um tronco de árvore deixado no chão às costas dela, deixado por Manda em seu deslocamento, enquanto a serpente levantar-se-ia sobre si mesma, com olhar fixado no alvo defronte.


Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:


Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Mundial] Disruptura  Ymta81Ps_400x400
Icone : [Mundial] Disruptura  Ymta81Ps_400x400
Icone : [Mundial] Disruptura  Ymta81Ps_400x400


Os avanços até o jardim eram mais lentos do que o Tsuchikage desejava. Infelizmente, encontrava-se consideravelmente limitado em seus aspectos físicos devido aos esforços extremos que havia feito durante os acontecimentos anteriores, o que frustrava seu plano de chegar antes daqueles seres. Felizmente, não precisaria se esforçar nem um pingo para encontrar sua parceira; avistava a cobra gigante de tão distante quanto se podia visualizar Juubi, e aquilo era inconfundível! Pandora até então se tratava da única conhecida capaz de realizar uma invocação deste nível referente a espécie das cobras.

Buscando evitar combates que o atrasaria, Kaginimaru manteria seu percurso inteiro por cima das casas. Visualizaria os estragos que Manda causava a cada metro que avançava, mas este não era nem o começo, o que chamaria ainda mais sua atenção era a inconfundível lava que avançava pelas árvores. Os avanços do jovem cessariam assim que as casas se acabassem, pois via um enorme perigo adentrar na floresta que estava sendo devastada. Embora não chegasse tão perto quanto gostaria, faria de tudo para ter a oportunidade de chamar a atenção da parceira, portanto começaria a pular o mais alto que pudesse repetidas vezes enquanto acenava com ambas as mãos — Pandoraaaa!!! — Gritaria a cada pulo que realizasse, buscando ser notado por ela.


Vontade: 11/11
Considerações:

3 Bolsas de Armas + Colete(65 espaços):

Jutsus Utilizados:

_________________
Ficha | Modificações
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Mundial] Disruptura  Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Disruptura  Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Disruptura  Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





o primeiro chamado
最初の呼び出し



IRROMPENDO NO BREU DA noite, o lampejo esverdeado que irradiava da própria floresta fustigou o rosto de fada da kunoichi da Névoa. E ao extremo norte, para onde Haru constantemente andara ao lado de seu parceiro, uma coluna de fumaça espeça se erguia até o céu.

   O jardim quer nos avisar alguma coisa, pensou.

   Foi então que Haru sentiu as vibrações sutis do selo do laço. Ela cessou o movimento. A pequena borboleta surgiu, sobrevoando ao redor de sua cabeça, enquanto os olhos de lavanda ainda miravam os indícios de catástrofe no norte — bem na base da Nuvem.

   "Haru, Ovelha, saiam da arena e venham me encontrar o quanto antes", a voz de Warui era propagada através da borboleta. "Procurem algum shinobi da Nuvem e peçam para que as levem para o centro da aldeia. Avisem a todos que puderem. O alvo das cinco nações está aqui e trouxe uma criatura de dez caudas consigo, se a avistarem, estarei próximo a ela."

   Um suspiro de hesitação escapou dos lábios da garota.

   "Confio em vocês, mas tomem cuidado."

   Ela reuniu fôlego.

   — Hai, Warui-san! — afirmou Haru, enviando sua fala pela borboleta-mensageira que, em seguida, retornou à marca em seu pescoço.

   Sentiu o peso da responsabilidade tensionar seus ombros. Meneou a cabeça, enquanto Shiro recolheu-se em volta de seu fino pescoço — a serpente entendia que deveria se ajeitar para o momento do bote. Assim como sua companheira de escamas albinas, a pequena kunoichi também já começava a se preparar.

   — Lee, preciso que você me guie até a vila — disse Haru, virando-se para seu companheiro.

   Observou a determinação que exalava do corpo de Lee, até que percebeu que não era apenas uma emoção; era um poder espiritual bruto. Haru sentiu as reservas do garoto se elevarem, e arregalou os olhos notando a que nível de poder ele chegava.

   O espanto no semblante da Watanabi, aos poucos, tornou-se entusiasmo.

   — Vamos, então! — disse Haru.

   Agarrou-se nas costas do rapaz, como indicado por ele, então se permitiu ser levada pelo ninja mais rápido que até o momento já havia conhecido. Sua velocidade está superando a de Warui, constatou em seus pensamentos após calcular a aceleração de Lee.

   — Lee, eu preciso encontrar uma pessoa — sinalizou Haru. — Quando eu encontrar sua assinatura de chakra, irei te apontar a direção. Ela também precisa receber o chamado do Mizukage.

   Muito atenta aos arredores com o kanchi, Haru buscaria a assinatura de Ashtar. Quando a encontrasse, esperaria que Lee a levasse até ela para que o aviso de Warui fosse concretizado.

   No ínterim das ações, fosse antes ou depois de encontrar Ashtar ou chegar à base da Nuvem, a kunoichi poderia dar o azar de se deparar com as criaturas evocadas naquele caos. Caso isso acontecesse, Haru rapidamente concentraria chakra no interior de sua boca para, em sequência, expelir um gás venenoso na direção de seus oponentes.


Considerações:



_________________

[Mundial] Disruptura  Jkn4NqA

霧咲く人にが来る
saku hito ni haruがgakuru

Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Mundial] Disruptura  Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Disruptura  Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Disruptura  Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Mundial] Disruptura  Original

O diálogo prosseguia de uma forma relativamente amistosa enquanto os outros dois já pareciam bem restaurados. A decisão era ir com cautela até o santuário, mas, aquela era uma viagem que nunca seria concluída. Os sons estrondosos tomavam controle da atenção de todos, interrompendo nosso avanço para um novo enfoque. Os olhos, ali esverdeados novamente tornavam-se alvejados quase por completo enquanto as veias saltavam e o dedo de forma ágil posicionaria uma flecha sobre o arco ficando alerta. - Haru... Meu instinto guardião quase imediatamente retornava quando um foco real surgia.

Enquanto isso, antes que eu agisse dois outros eventos ocorriam rapidamente. Silhuetas que eu não conhecia até então pareciam nos confrontar e uma estranha mensagem chegava aos meus ouvidos de forma rápida. Ovelha seria eu? Me pergunto enquanto a borboleta sonda meus ouvidos. Bem, tanto faz, fod*-se eu sei para onde ela vai ao menos. Penso mantendo a cabeça no lugar. - Hey garoto madeira, isso aqui é uma distração. Sobe nas minhas costas e eu te carrego, precisamos ir pro centro da aldeia onde os inimigos reais estão...

A liderança até ali não importava tanto já que eu tinha uma informação privilegiada que eles não possuíam. - Garota do sapo, se puder ajudar a gente com uma abertura... Me abaixaria um pouco pra ele subir com olhos ansiosos, pronta para sair em disparada caso ele o fizesse. Não iria confrontar as criaturas, ao contrário, tentaria correr seguindo as direções dele para tentar chegar ao centro no ápice da minha velocidade usando o shunshi se necessário quando houvesse brecha. Se fossem tão rápidas quanto, tentaria ziguezaguer de modo a despistá-las e seguir o mais rapidamente possível para onde Haru com certeza iria.

Se ele não aceitasse, ainda faria o mesmo. Com o byakugan consegueria me guiar até certo ponto para evitar locais que me cercassem e os sons altos das explosões e lutas de algo colossal seriam bons indícios para eu traçar a rota para onde deveria ir. Que não seja tarde.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:

_________________
[Mundial] Disruptura  Image_11
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tudo começava a ruir, Kumo acabava sofrendo uma invasão até então desconhecida, precisando de toda ajuda que fosse para acabar com os inimigos, brados militares podiam ser ouvidos, o caos aos poucos começava a reinar e Tengoku estava ali, vendo tudo aquilo e pensando se o seu esforço iria valer a pena, afinal era um renegado, não tinha nenhuma obrigação ali, já teria feito muito contra aquele pássaro, que no fim acabava se tornando uma arma com suas penas peçonhentas, guardadas no bolso da sua calça.

No fim acabava tomando sua decisão, partiria rumo ao sul. - Até mais lobinha! Só toma cuidado, todo caçador pode virar caça se não tomar cuidado! - Se despedia em toma irônico em conjunto com uma piscada com o olho direito, acabava deixando sua parceira da prova ali, sozinha, sem dar nenhuma satisfação grandiosa, precisava agir pela sua vida, começando a correr com uma velocidade mediana, buscando agir nas sombras, escondido de possíveis inimigos, já que não tinha vontade de lutar naquele momento. - Ainda bem que não tenho muitas preocupações sobre invasões. - Conversava sozinho enquanto percorria a distância necessária para sair daquele jardim, entrando na cidade da Nuvem, sempre buscando evitar inimigos e combates desnecessários para não gastar muito de suas reservas vitais, ainda em processo de recuperação.

Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Ao toque da árvore com a minha habilidade de absorção de chakra eu obtive uma resposta. Uma incrível resposta. Aquela árvore me banhou com o seu chakra até reestabelecer o limite das minhas reservas, pude ter noção que seria do mesmo elemento que eu dominava, o Mokuton. A floresta estava mais viva que o normal possuindo uma enorme quantidade de chakra. E isso se manifestou em uma aura esverdeada que envolvia os troncos e arbustos do local.

Os planos previamente traçados se desfiariam até sumirem no horizonte levados pelo vento que vinha da Vila Oculta do Relâmpago. Os sons altos e a fumaça que se levantava do centro da Vila. E o que eu mais temia me sobreveio. Precisei colocar uns quatro doces, da minha coleção especial na boca para conseguir me acalmar. Minha mente logo passou para o que estaria acontecendo no centro da Vila, a iminência de mais uma invasão, a infinita guerra de Kumogakure. A dor daqueles que perdemos pesou em meu coração, o medo de perder mais vidas do sangue daquela Vila e nação, a quanto tempo derramado? Da dor e medo, ascendeu uma brasa, inicialmente branda e quase não resistindo, porém como se batesse um vento impetuoso, a brasa se tornou uma chama, uma chama que caiu em mata seca, e se alastrando por quilômetros e consumindo o que viesse pela frente. Essa era a ira que se ascendeu em meu interior que sendo tão intensa transbordava através dos meus olhos. Indignação de um Guardião.

- Vou matar a todos que derramarem sangue da minha Vila! Nem que isso custe a minha vida! – Faria aquela promessa lançando-a aos quatro ventos ao verbalizar tal pensamento.

Então a floresta está reagindo aos inimigos? Ou ela só responderia aos usuários de Mokuton? Meus pensamentos foram cortados pelas frases dos guardas do evento. E depois pelas palavras da caçadora.

- Vou com você caçadora! Mas preciso de uma ajuda sua também.  Preciso de um tempo para me concentrar para ativar uma habilidade, porém preciso permanecer imóvel. Pode me proteger nesse período? – Questionaria a jovem. Depois olharia para a Chikage. – E da sua ajuda também menina dos sapos! – Falaria num tom sério já que com as minhas emoções turvas eu não conseguiria trazer o tom de brincadeira naquele momento.

- Não só eu peço a ajuda de vocês, mas Kumogakure! – Diria temendo pelo destino da Vila. Mas nossas convidadas não teriam a mesma obrigação que a minha em defender a sede do evento em que estavam.

Não perdendo mais tempo, subi nas costas de Tanya, numa posição cômoda aos dois.

- Conto com vocês! Tanya, já vou começar o processo. – Terminaria de falar e me colocaria numa postura em que me manteria inerte. Me acostumando a situação, logo começo o processo de absorção do chakra natural.

Ao primeiro contato com o chakra natural. Meus pensamentos conflituosos se iniciam, no entanto, me vem a imagem que pude vivenciar no treinamento de senjutsu,  a árvore entregando o seu fruto, e ao relembrar aquela visão me acalma. Dando andamento ao processo de absorção de chakra natural.

Caso no processo de investida da Tanya em direção a Vila, algum inimigo passe pelos movimentos da Chikage e Tanya, eu em tempo hábil, e em máxima velocidade, faria o selo cobra para manipular o Mokuton, criando uma barreira, bloqueio, ou uma raiz com o intuito de desviar de um ataque tendo a nós dois como alvo.


Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
THIS IS WAR
 Após buscar os sons de gritos que ouvira ao sul, sou surpreendida por barulhos de explosões que ecoavam pelo local. Estava sentindo que tinham inimigos por perto, porém após a explosão os bichos fugiram da enorme aura esverdeada que poderia se ver. Algo estava acontecendo e não era pouco.

Logo, os alarmes soaram e a prova tinha sido cancelada. O que eu temia estava acontecendo e kumo estava sendo atacada.

— Será a igreja? Bison? Fuyuki… Tenho que ajudar meu amigo. — Falava assim que sacava as gêmeas e entrava em posição de combate especial. — Fuyuki, tios, amigos.. não morram! —

Saia em disparada com o máximo da minha velocidade até a vila, no caminho estava vazio sem grandes obstáculos. Assim que saísse da floresta, iria ativar meu Doujutsu. Estava pronta para atacar qualquer inimigo ou quem tentasse impedir meu movimento. Encontro no caminho criaturas estranhas com sangue em suas garras e caso alguma chegasse perto atacaria. Aquilo era para perder tempo, tinha que chegar no centro do caos.

Meu pensamentos variavam de pura raiva com força de luta e também chorando por dentro por me sentir culpada por trazer o mal para onde vou. Assim que chegasse mais perto, subiria em um lugar bem alto para procurar meus conhecidos e entender melhor a situação.



[Mundial] Disruptura  A0bJNHfHP: 380/380[Mundial] Disruptura  C2f2foQMP: 575/580 | [Mundial] Disruptura  JkhpqC1ST: 11/11
[Mundial] Disruptura  SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Mundial] Disruptura  ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


01
È hora de caçar

HP:731/1000
Chakra:995/1000
Estamina:11/12


A loba sentou-se sobre seu prêmio observando atentamente as palavras dos guardas e ações de seu companheiro de viagem.  Acendeu outro cigarro e vociferou algumas palavras ininteligíveis na direção do ninja.

Deu de ombros enquanto ele desaparecia por entre as árvores, um homem que fugia da diversão de uma boa caça ou ser caçado não tinha espaço nas lembranças e memórias da prateada.

—Que se foda… — Murmurou ela olhou para a floresta fantasmagorica que agora aparentava dar um ar muito menos acolhedor que antes.— Porra, sera que o hokage ja morreu? Isso iria facilitar tanta minha vida… — murmurou.

“Não… aquele cara deve ser mais durão que piroca de tarado… talvez se eu salvar ele isso me conceda ao menos uma cela acolchoada…” Pensou.

Ativou seu byakugan com o intuito principal de enxergar o que estava acontecendo nas fronteiras do seu campo de visão e após isso faria uma varredura ao seu redor para encontrar a melhor rota possível para chegar até kumogakure. Ela estava ferida, com pedaços de trapo que aparentemente não servia de muito a não ser evitar que suas roupas ficassem encharcadas de sangue.

— Ta pior que a minha ultima tpm— Brincou ao olhar para os panos que cobriam a ferida.— De qualquer forma, deve haver algum ninja medico nas proximidades, se tiver sorte posso conseguir a ajuda de algum antes de entrar em batalha.—

“Mas o que esta acontecendo aqui… outra invasão no meio de um combate…isso não me parece coincidencia… ao menos espero chegar antes do hokage virar presunto…Odeio ir em funerais.—

Com isso a loba decidiu ir em direção a kumogakure. sua prioridade orincipal com a ativação do byakugan, encontrar Jaina e segundo encontrar alguem que pudesse ajuda-la na cura de seus ferimentos.


Bolsa de armas:
Jutsus:

Estrategia e calculos:

Emme



_________________
[Mundial] Disruptura  __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ashtar
Kirigakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




氷の魔女; kōri no majo




Apesar da visão prejudicada pela criatura, consegui enxergar a explosão que ocorreu há alguns metros, entre as árvores que nos rodeavam. Outras sucederam a primeira, que foram seguidas por um estranho clarão verde e fumaça. Alguma coisa está muito errada, pensei, observando meu oponente fugir, seguindo seus instintos selvagens. Se eu não fui o suficiente para fazê-lo correr assim, ele deve ter sentido algo muito ruim.

No instante seguinte que abaixei minha proteção, um grupo de militares passou por mim. Explicação a situação; a vila estava sendo invadida. Muito provavelmente, onde a reunião de Kages acontecia. Não precisei pensar muito; o mais rápido possível avancei na mesma direção que os militares, com a intenção de segui-los pelo caminho mais rápido. Warui-sama poderia estar em perigo, eu não poderia me atrasar, não mais.

O Kanchi continuava ativo. Procurava por assinaturas conhecidas, de preferência, de algum companheiro de Kirigakure. Eventualmente, senti o chakra de Haru-san, que parecia seguir o mesmo caminho que o meu, embora estivéssemos há metros distantes uma da outra.. Tentei encurtar a área entre nós e, quando finalmente a encontrei, tive o vislumbre da kunoichi sendo carregada por um ninja desconhecido. Meu sangue gelou.

Você está ferida? — Foram as primeiras palavras que saíram da minha boca, ainda quando a jovem estava se aproximando. — Aconteceu alguma coisa com você? — Haru negou, e suas palavras pareceram fazer meu sangue voltar a circular pelo meu corpo. Me silenciei em seguida, ouvindo as palavras de Warui-san através dos lábios femininos.

Obrigada por cuidar dela. — Disse ao ninja de Kumo. Meu olhar pairou novamente sobre Haru. — Estou pronta. Vamos? — E, me juntando à improvável dupla, voltei a se dirigir na direção que os militares indicaram, minha preocupação voltando à figura do Mizukage.

Quando me deparasse com as criaturinhas, seguiria o exemplo de Haru e partiria para o ataque. Primeiro, iria fazer com que a temperatura baixasse mais uma vez e, combando minhas habilidades com a da jounin, utilizaria o jutsu Frozen Capture Field para prender os pequenos oponentes, evitando com que eles escapassem do gás venenoso.



Considerações:

Jutsu Utilizado:


Habilidade Passiva:

Equipamentos:





Ashtar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2872-ashtar
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título







O ambiente perdeu meu foco quando a explosão ocorreu. Olhei na direção de onde vinah a fumaça, notando a movimentação do efetivo militar local; o sinal era claro, algo havia acontecido.

Outra vez.

Parecia nada mais, nada menos, que a história se repetindo. Um nó se formou em meu âmago, como um velho e repetitivo mau pressentimento. Do que tipo que se concretiza. Suspirei pesado, vendo que meu aliado não mais estava comigo. Estava por minha conta. Sinalizei positivamente quando fui convocado por um dos guardas, que, de passagem, se mostrava ansioso. Como um bom conhecedor da anatomia humana, percebi os sinais de nervosismo de longe. Isso provava que, de fato, algo grande estava acontecendo. Deixei duas kunais enroladas em papéis bombas em prontidão, logo ao alcance dentro da bolsa, e parti na direção citada. Os acontecimentos no País das Ondas, durante o Tokubetsu Shikken, vinham à memória imediatamente. Lembranças vívidas da angustia. O sangue espirrado por todo lado, corpos empilhados, olhares aterrorizados, e a morte de Shanks.

Não queria vivenciar aquilo outra vez. Juntei as mãos em alguns selos, preparando uma técnica de substituição, tendo em mente o galho de uma árvore próxima de onde estava. Segui pela trilha, atento ao caminho.

Considerações

Sobre o post:

- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno:






Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):

- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.




Cálculos:





Jutsus usados:




Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Mundial] Disruptura  >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.





Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:


Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
- Salão do Céu, em Kumogakure

Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro do Akusei, Hokage









Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Convidado
Convidado




Disruptura






Se a noite, fria, cruel, impunha sobre os corpos mais resilientes, a sua terrível maldição, a natureza, coberta por esse véu etéreo e efêmero, projetava nas árvores o silencioso martírio, como se cânticos de guerras tão antigos quanto os instintos mais primitivos, aflorasse a vista de todos.

Aquelas criaturas acinzentadas, corpos inócuos, de olhares vazios e tristonhos, pouco a pouco compunham uma verdadeira sinfonia da melancolia e do desespero. Eles não eram simples objetos, adornos que poderiam ser perpassados com facilidade. Eles existiam apenas para morrer e não se amedrontavam de estar de frente para a mais poderosa das técnicas ou o mais habilidoso dos ninjas.

Considerações:



avatar
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Mundial] Disruptura  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Disruptura  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Disruptura  100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Auxílio aos Kages.
Conforme eu andava a extrema velocidade, no decorrer do tempo achava uma ninja com a qual aparentemente conhecia Haru, ela dizia algumas palavras e eu também. -Fique tranquila! Se você for da mesma vila dela, ela está bem eu a protegi, agora se me permite não podemos perder tempo.- Subia junto com a minha parceira de kiri, em uma das copas das árvores. -Bom.. com isso eu vou ficar mais leve- Retirava minhas polainas laranjas de minhas canelas ao retira-las as kunoichis perceberiam dois par de pesos nesses pesos poderia se perceber as palavras, determinação, juventude, perseverança e coragem.

E assim retirava meus pesos e os soltava ao chão, na copa das arvores, ao chegar em contato com o solo um extenso barulho imenso era percebido, uma fumaça se percebia e logo, no local onde estaria os pesos abria-se uma extensa cratera, a cratera tinha 10 metros de diâmetro e sua profundidade era igual, meus pés e o resto de meu corpo estava mais leve, mas ainda não tinha terminado.


Novamente cruzava meus braços sob meu rosto, a minha energia espiritual aumentava ainda mais, o ponto de minha medula espinhado era acionado, isso amplificava ainda mais minha energia espiritual, uma aura mais extensa densa e verde era percebida por ambas as kunoichis, minha pele outrora branca ficava vermelha com a extensa e grande circulação sanguínea que percorria meu corpo, meus olhos outrora negros como a noite que assolava kumo se tornavam brancos como uma simples folha de papel, veias eram dilatadas sob toda a extensão de meu corpo, o terceiro portão era aberto. -Terceiro Portão. Portão da Vida, Abrir!-

Assim retomava minha parceira, para as minhas costas, e chegava na nova kunoichi que estava comigo. -Bom.. com licença.- , com minha mão direita, abraçava a cintura dela de forma firme mas que não a machucasse, e ali partia, ignorando as criaturas estranhas que estavam nas proximidades, utilizaria de toda minha velocidade atual, para leva-las até aonde se encontrava os kages. Enquanto corria velozmente falava para a minha dupla nesse torneio. -A partir do 4° o preço começará a ser pago com minha vida, como lhe disse inicialmente, pelos meus amigos, pelo raikage, mizukage e os outros, pelo mundo ninja.- Meu aspecto e fala eram sérios Haru sabia o preço que era ao abrir os portões, e ali ela veria o 3° portão aberto e o seu poder sob o meu corpo.


Informações:

Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross

_________________
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Mundial] Disruptura  Ymta81Ps_400x400
Icone : [Mundial] Disruptura  Ymta81Ps_400x400
Icone : [Mundial] Disruptura  Ymta81Ps_400x400


A algazarra feita com o intuito de chamar a atenção de Pandora acabava por funcionar também de uma outra maneira; diversas criaturas oriundas da besta mor de incontáveis caudas se dirigiam até Kaginimaru com o claro objetivo de atacá-lo. Como resposta direta, notando que estavam escalando a residência na qual se encontrava, o Tsuchikage decidia que precisava livrar-se de todos eles o mais rápido possível, de forma efetiva e que livrasse o caminho enquanto a Heinstein se aproximasse, portanto de imediato levava ambas as mãos ao solo e erguia suas pernas em um rápido movimento. Passaria a girar em seu próprio eixo de forma que seus pés golpeariam todas as criaturas que se aproximassem. A proficiência no Taijutsu que possuía era tamanha que até mesmo "caminharia" com as mãos para se aproximar daqueles que estivessem mais distantes, buscando assim garantir um caminho livre para sua amada.

Durante o confronto, por um momento admirar-se-ia com a semelhança entre os humanos que estes possuíam na forma física, mas toda a destruição que causavam e a clara possibilidade de estarem atacando a companheira de Iwa o fazia ser nulo no quesito de compaixão contra os tais. Tinha vidas para vingar e um amor para proteger. Toda a raiva que se cultivou neste dia estava cada vez mais se direcionando ao Shin, que mesmo com um passado compreensível, se tratava de ser o responsável de todos os problemas que o Hanma teve de se estressar neste país.

Quando tivesse plena certeza de que não restava mais nenhum inimigo se aproximando, o jovem retornaria os pés ao solo e lidaria com a chegada da Pandora. Subiria ao topo da serpente, em silêncio, mas com um sorriso no rosto por esta revendo-a. Sua aparência estava completamente diferente de qualquer coisa que já havia visto em sua vida, mas simplesmente não via defeito algum. Não fazia ideia do que se tratava, mas a semelhança com os traços de ofídios como o próprio Manda fazia com que sentisse a mais pura representação de poder. Manter-se-ia em silêncio caso a cobra e sua parceira entrassem em alguma discussão, mas buscaria interrompê-los na primeira oportunidade que tivesse para expressar as urgências do momento. — Precisamos ir até aquele monstro e exterminá-lo agora! O mesmo homem que atacou nosso vilarejo é o responsável de tudo aqui. — Diria apontando para Juubi. — Eu tentei me vingar por conta própria, mas... ele acabou me fazendo provar de sensações piores do que a própria morte... — Diria com uma feição levemente cabisbaixa em relembrar-se da solidão que o dominou em sua viagem para a outra dimensão, mas seu abatimento duraria poucos segundos. — No caminho te conto os detalhes... vamos! — Concluía, com sua determinação totalmente restituída. Caso Manda passasse a avançar na direção solicitada, Kaginimaru buscaria ficar firme durante o percurso inteiro, aproveitaria também para realizar um singelo abraço para matar a saudade que sentia.


Vontade: 11/11
Considerações:

3 Bolsas de Armas + Colete(65 espaços):

Jutsus Utilizados:

_________________
Ficha | Modificações
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Mundial] Disruptura  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Disruptura  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Disruptura  21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Vontade 0/12Energia Natural 015/150Chakra Convertido 360/500


Disrupturas


De cima da cabeça de Manda, Pandora poderia ver, claramente, a aproximação, aos gritos, de seu namorado e Tsuchikage. O kage Kagi, com movimentos sempre exagerados buscava atacar as estranhas criaturas que insistiam em vir. "Entendi. Era bem óbvio que ele não ia se envolver em combates desnecessários depois do que eu disse a ele. Ele veio me contar para sabermos se vamos nos envolver?" Ela se questionava, observando o garoto lutar contra algumas coisas ao longe. _O que é aquilo? Você sabe o que está acontecendo por aqui, Pandora? Que maldito cataclismo vocês liberaram no mundo desta vez?  Balançaria a cabeça negativamente, depois de se distrair com os dizeres de Manda. Não fazia ideia do que estava acontecendo na Vila anfitriã daquele evento incrível.

Por ainda estar imóvel, ela manteria a absorção de energia natural, aguardando que Kaginimaru a alcançasse. — Tudo bem, Manda-sama... Ele é nosso aliado... — Disse assim que o garoto chegou até ela e subiu na cabeça da cobra gigante. Manda sequer desviaria seu olhar dos eventos climáticos defronte. Pandora, por seu turno, observaria o ruivo por cima do ombro, momentaneamente em silêncio. — Manda-sama, vamos para aquela vila... Pagarei o tributo depois que terminarmos com isso... — Para camuflar o próximo movimento da serpente roxa, a kunoichi de cabelos negros encheria a boca de magma e o cuspiria para a frente, na direção de onde os inimigos estavam surgindo. A quantidade de magma fervente seria para impedir que curiosos ou inimigos a seguissem.

Manda, imediatamente depois da morena cuspir a lava, usaria uma técnica para entrar no solo com extrema velocidade. Levaria consigo, por baixo da terra, Pandora e Kaginimaru que manter-se-iam sobre sua cabeça. O destino escolhido por eles era o ponto de combate entre os outros kages e o dito monstro.


Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:


Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Em um encontro indesejado, Tengoku acabava se encontrando com inimigos, bestas invasoras que iam dominando tudo em meio aquela vila, com uma horda monstruosa de 5 seres atrapalhando seu trajeto. - Sério mesmo? Tava doido pra dar no pé daqui, mas vocês tinham que me atrapalhar, não é? - O loiro diria, buscando sempre manter uma distância de 15 metros distante das bestas, correndo seus olhos vermelhos entre cada uma delas, abrindo um sorriso sanguinário, revelando seus dentes brancos e de forma vampiresca, sentindo no fundo de seu ser uma motivação, combustível para um massacre, que queimava em seu coração, era como se uma maldição tomasse conta de seu corpo.

- Sabe, seus vermes, eu estava meio desanimado, sem motivação alguma de fazer algo, sinto que não compensava muito, dá pra entender? Era como estar preso em meio a correntes, que me cobriam de limitações, de impotência, mas agora eu sinto que estou livre! Não tem motivo algum para não liberar o monstro que habita em mim, afinal, vocês são um monte de lixos! Monstros sem cérebros, que olhando agora, não adianta de nada conversar com vocês, só estou fazendo um papel de louco, que talvez eu seja de fato. Agora, me deixem colocar toda essa vontade para fora, saciar a minha sede de sangue, ninguém vai se importar mesmo com vocês, então tá liberado! - O renegado fazia um breve monólogo, com cada fala sua tendo uma motivação sombria e violenta no meio, estava com toda sua vontade sanguinária impregnada em seu psicológico, como que seus neurônios só desejassem pintar o chão de vermelho ou o que fosse, sentia aquilo queimar dentro de si, assim como seu chakra amaldiçoado, o Juinka começava a fazer a cabeça de seu hospedeiro, formando assim uma influência dupla, sua determinação assassina e a monstruosidade da maldição, tudo agia em um único corpo, que aos poucos mudava.

Era uma questão de quando, mas ao se realizar, liberava um novo Brando, de forma monstruosa, como um réptil, sua pele mudava de cor, se tornando mais terrosa, recebendo uma nova característica que surgia como uma calda, que batia violentamente contra o chão. No que dizia seu interior, sua ação motivada de antes parecia dar resultados, se sentia novo, como antes de sua luta contra a ave, ainda tomado pela violência, implorando por sangue e morte, tudo que era necessário.

Em um rugido monstruoso que acabava liberando, Tengoku partiria rumo ao primeiro dos monstros do quinteto, aquele ao meio, avançando de forma animalesca, enquanto ia com seus dois braços na sua frente como um X, concentrando um ataque durante o percurso de 15 metros, sempre no auge de sua velocidade até se aproximar. Ao estar em seu alvo, desfazia a posição de seus braços em um ataque contra o peito de seu inimigo, com toda sua potência de ataque. - Lariat Gêmeos! - Diria com sua voz afetada pela transformação o nome de seu ataque.

Já acreditando que o ataque fosse suficiente para acabar com um dos seres, o nukenin agora iria na direção de outro, optando pelo mais próximo, realizando um salto para então agarrar em suas costas e começar um combo com um ataque usando de sua cauda, que buscava usar para perfurar o olho do invasor misterioso. Para dar sequência em seu ataque, dava dois ataques com suas garras na face, usando de cada uma de suas mãos, esquerda e direita para formar a corrente de violência que buscava fazer. Com o objetivo de finalizar aquilo, daria um golpe com seu calcanhar na barriga de seu alvo e mordia parte do pescoço da criatura, puxando o pedaço com força rapidamente, visando acabar com mais um daquelas bestas, soltando seu corpo no chão.

Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Mundial] Disruptura  Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Disruptura  Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Disruptura  Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





o primeiro chamado
最初の呼び出し



HARU FITOU A DÚZIA de criaturas definhando em veneno e gelo; veneno na cabeça e gelo nos pés. A tática das filhas da Névoa bastou para ceifar a vida de um grupo dos monstros. Mas foi só um grupo. Mais e mais criaturas continuavam aparecendo, proliferando-se feito praga.

   Contou sete daquelas cabeças monstruosas diante de si.

   Ela já imaginava que permanecer ali, lutando contra esses oponentes, de nada adiantaria. Era necessário cortar a raiz do problema. E essa estava para o norte, no centro da Nuvem.

   Os olhos violeta se voltaram para seus aliados.

   — Estou bem, Ashtar — respondeu Haru. — Vejo que também não está ferida, que bom.

   Então ela contemplou as labaredas esverdeadas de pura energia que emanavam do corpo de Lee.

   Apesar do fascínio inevitável, Haru não deixou de estudar o fenômeno: notou a sobrecarga corpórea a que o garoto estava se submetendo; a pele extremamente vermelha, o brilho intenso nos olhos, e as veias saltando, pulsando como nunca.

   E, de novo, Haru voltou para as costas de Lee. Viu-o apanhar Ashtar nos braços. Então sentiu o vento intenso e a imensa velocidade que o kumonense era capaz de atingir. Em seguida, escutou a fala de Lee que confirmava o que já era esperado: depois da exposição de tanto poder, ele precisará de cuidados médicos.

   Haru assentiu, fazendo que sim com a cabeça. E pensou: Devo guardar uma porção de chakra para esse tratamento. Sentiu que a economia de suas reservas nunca foi tão importante.

   Portanto, ela precisaria se manter na retaguarda e economizar: o que significava confiar em seus aliados e evitar, ao máximo, entrar em confrontos diretos.

   Nesse ínterim, a mente atinada da Watanabi permanecia atenta e pensando à frente. A garota uniu as mãos num único selo manual e, emanando seu chakra para o ambiente, evocou a essência da Névoa para o campo de batalha: um denso nevoeiro.

   Expandiu o nevoeiro até o quanto pôde, a fim de acobertar a trilha percorrida por Lee, de modo a deixar sua movimentação imperceptível aos olhos das criaturas.

   — Não se preocupe, Lee — sussurraria Haru no ouvido do garoto. — Eu te guio dentro da névoa. Permaneça seguindo em frente, até chegarmos à vila.

   Como dito por ela, Haru avisaria Lee dos obstáculos, criaturas e toda sorte de problemas que poderiam aparecer dentro da atmosfera pálida do nevoeiro. Não se preocuparia tanto com Ashtar, pois a caçadora já estava familiarizada com aquele tipo de técnica, além de também ser uma ninja-sensorial.

   E então ela se lembrou de outra pessoa.

   Tanya deve estar por aqui, pensou Haru. Talvez ela consiga ver o nevoeiro, ela saberá reconhecer o meu chakra. Além do mais, ela também deve ter recebido a mensagem de Warui.

   Espero encontrá-la lá.


Considerações:



_________________

[Mundial] Disruptura  Jkn4NqA

霧咲く人にが来る
saku hito ni haruがgakuru

Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Ashtar
Kirigakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




氷の魔女; kōri no majo




Os primeiros inimigos se foram com uma facilidade invejável; o que eu não esperava dos próximos, que já se aproximavam. Se continuássemos ali, muito provavelmente, iríamos combater aquelas criaturas até que nossas forças se esvaíssem. Não, não era isso o que eu queria fazer — deveríamos cortar o mal pela raiz.

Acenei para Haru e seu companheiro, que ainda não havia me dito o nome. Minha atenção recaiu sobre ele quando o mesmo se livrou de alguns detalhes do seu uniforme; por baixo das chamativas polainas, haviam pesos, que se chocaram com tanta força contra o chão que precisei proteger meus olhos da pequena ‘explosão’ de poeira e terra.

Como se não bastasse retirar aqueles pesos, o rapaz forçava sua energia, aumentando-a, fazendo-a circular pelo corpo e acumulando-a na medula. Não era uma entusiasta de taijutsu, porém, tinha atiçado minha curiosidade. As coisas que ele pode fazer com esse poder, pensei, encarando as labaredas que lambiam seu corpo. Mas, não havia tempo hábil para admiração ou curiosidade.

Com um gesto, aquele quem Haru chamou de Lee me pegou pela cintura. Ela própria já estava sobre as costas dele. — Não vai ser exatamente confortável, mas, com certeza mais rápido. — Resmunguei, ao deixá-lo me carregar. Deveríamos focar em nos agrupar com Warui-sama. Haru, como sempre um passo à frente, nos encobriu com uma densa névoa, de modo a dificultar a visão das criaturas.

Eu, por outro lado, aproveitei que alguns metros do solo estava coberto de gelo, resultado do meu último jutsu, e manipulei o elemento para abrir caminho para Lee passar. O gelo formaria uma trilha cilíndrica; uma barreira se ergueria em nossa volta, de modo que as criaturas ficassem do outro lado, fora do nosso caminho. Não era uma barreira forte, mas serviria ao propósito de mantê-las afastadas durante os rápidos instantes em que Lee corria na direção de onde a reunião dos Kages acontecia.




Considerações:

Habilidade Passiva:

Equipamentos:





Ashtar
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2872-ashtar
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Mundial] Disruptura  Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Disruptura  Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Disruptura  Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
[Mundial] Disruptura  Original

O peso do corpo do garoto madeira e suas palavras eram o sinal de sua aceitação enquanto inicialmente ele solicitava um tempo inerte para fazer alguma coisa que, apesar de eu não ter certeza do que se tratava, logo veria através da visão periférica os resultados físicos que começariam a formar-se em sua pele. Por outro lado, eu focaria em me movimentar e em vislumbrar os arredores aquilo que eu conseguisse para tomar as melhores decisões possivelmente, apesar de que nem toda sorte talvez estivesse do nosso lado.

Meus olhos passeiam com velocidade nos arredores pelo percurso inicial até certo ponto onde eles seriam interrompidos por um grupo. Até ali, o que poderia possivelmente ser vislumbrado por mim seriam aquela lupina com os olhos semelhantes aos meus do caos de antes com alguém. Além disso, uma manobra de portes colossais atraíam os sentidos da arqueira que focava em observar a sua origem. Uma serpente gigante adentrando o solo e uma concentração de lava lançadas não pareciam ser exatamente o melhor dos caminhos. - Que merda, vamos ter que tomar cuidado até com os possíveis "aliados", uma acabou de mergulhar em uma serpente e há lava pelo solo de forma que é melhor evitar esta rota...

Como se não fosse difícil o suficiente evitar as sete criaturas bestiais próximas, mas, um outro vislumbre ao longe nos múltiplos focos que buscava me dava um respiro. Haru acompanhada de outras duas figuras me faziam apertar os olhos e também o passo. - Já tá pronto, seria bom ter alguma ajuda aqui para abrir o caminho e se segura. Minha mão firma as dele ao redor do meu pescoço enquanto as solto para que ele fixe a si próprio, sacando três flechas para colocá-las na boca e outra para o arco ainda em disparada. Focaria naqueles que ele não teria conseguido tirar do caminho em si entre os sete, disparando uma flecha ante a outra em retaliação focando nas pernas das criaturas para retirar mobilidade.

Se uma colisão não pudesse ser evitada, ergueria uma passada veloz sobre o ar na direção do mesmo para pegar uma propulsão lateral intensa de forma a me afastar enquanto um disparo o enfrentaria se não fosse o suficiente para empurrá-lo enquanto o meu próprio corpo seria lançado para a direção que eu já pretendia manter o avanço. Como naquela área uma névoa iria começar a formar-se, o enfoque dos olhos alternaria para o vislumbre mais básico e físico através dela ao invés de uma visão enfocada no chakra que seria um problema para manter a rota em busca de seguir ao grupo onde Haru se encontrava.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:

_________________
[Mundial] Disruptura  Image_11
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


01
È hora de caçar

HP:801/1000
Chakra:1000/1000
Estamina:12/12


O humor da loba passava por altos e baixos semelhantes aos relevos que cobriam aquela infinita floresta amaldiçoada. Seus olhos perolados se mantinham fixos no ponto em que segundo seus instintos lhe diziam que era a direção de kumogakure.

“Uma piada de mal gosto… acreditar que alguém além deles mesmo deveria proteger a sua vila.” Pensou.

Ela parou. Havia algo de errado com o ambiente à sua volta. Os pelos de sua nuca estavam eriçados e seus olhos percorreram em vão o ambiente sombrio a sua volta. Apesar de ser uma Hyuuga e ter as capacidades de visão aprimoradas pelo seu próprio doujutsu, ela mal percebeu ou enxergou os inimigos que sorrateiramente se posicionaram ao seu redor. Em sua existência a loba já havia visto várias criaturas bizarras e grotescas, no entanto, aqueles seres era diferentes, havia algo neles que forçava a própria loba a dar um ou dois passos para trás, um instinto primitivo vindo de seu lado animalesco.

— Que porra e essa… — Ficou por um instante em silencio, observando as criaturas, elas pareciam não precisar de respiração e estavam mais para seres imoveis que apenas se moviam em reação aos passos da loba.— Se não saírem da frente eu vou matá-los…— Murmurou.

As palavras foram em vão, aquelas criaturas pareciam ou não queriam entender a metrica básica de linguagem.

Ela riu, acendeu um cigarro e manteve-se parada apenas contra atacando os ataques de qualquer uma das criaturas com Hakkeshō Kaiten caso necessário.

Estava em menor número e não tinha técnicas de múltiplos alvos.



Bolsa de armas:
Jutsus:

Estrategia e calculos:

Emme



_________________
[Mundial] Disruptura  __texas_and_lappland_arknights_drawn_by_shisangeashi__sample-636209082574686c7b09612d684997f5
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título



Permanecia nas costas da jovem caçadora. Meu foco estava em absorver o máximo de chakra natural possível para quando chegasse à batalha real. Era fácil me acomodar já que a garota era alta. Sentia o meu corpo recebendo a energia e aos poucos se transformando, devido ao não controle total do senjutsu minha pele se tornaria levemente amarronzada e com aspecto de casca de árvore, minhas veias por outro lado assumiriam uma cor levemente verde-folha.

 A garota demorou em tomar uma ação. Contudo, não estava em direito de acelerá-la e mesmo porque eu precisaria da sua total cautela para salvaguardar o meu corpo enquanto estava no processo de absorção de chakra.Foi na sua primeira frase que eu voltei parte da minha atenção para a jovem novamente.

“Uma cobra cobra e lava pelo caminho que impossibilitava o caminho e por onde deveríamos tomar outra rota... Outra Kekkei Genkai... Os outros shinobis já estão lutando!” – Pensava rapidamente e depois me focando no processo do senjutsu. Ainda permanecendo calado.

A segunda frase me chamaria mais a atenção. Nosso caminho estava sendo barrado e ela logo teria que se movimentar mais bruscamente. Quando a mão dela firma as minhas mãos ao redor de seu pescoço, eu na minha máxima velocidade faço selos, e então envolvo o pescoço dela para me manter firme em seu corpo de forma a não atrapalhá-la voltando, assim, ao meu trabalho de reunir chakra.

Fumaça se formaria dos dois lados de Tanya. Revelando um clone meu de cada lado.

- Agora posso te ajudar, caçadora! – Diria o primeiro clone já começando a fazer selos enquanto analisava rapidamente o campo de batalha. Admiraria-me com o que estávamos lutando. Tinham forma humanoide, porém, não eram humanos. Uma aberração. Após formar os selos finalizando com o selo cobra liberaria uma enorme quantidade de chakra pelo solo. Olharia todo ao redor primeiro os mais próximos, depois os mais longínquos, mas ainda dentro do meu alcance. Desta forma emergiria várias raízes do solo próximo ao inimigo de tal forma a tentar reduzir as chances de esquiva. As raízes procurariam se enrolar em seus alvos, esmagá-los, por fim, perfurá-los em direção onde seria coração ou cabeça. Os ataques seriam incessantes. Se o ataque fosse eficiente elevaria seus alvos do solo a um metro. O ataque seria contra as sete criaturas mais próximas, mas também a todas dentro do alcance da minha técnica, 67 metros, podendo inclusive atacar as mini bijuus tanto da Ookami e Jaina que deveriam estar mais próximos, se não fosse bem sucedido pelo menos seria motivo de uma distração para ser usado pelos outros. Tomando cuidado para não atacar um aliado.

- Ele ainda não está pronto, Tanya. Leva um bom tempo para reunir o chakra. – Diria o segundo clone. – Pode avançar! Eu vou cuidar da defesa. Depois vou por outro caminho. O meu clone que está atacando a seguirá, mas como sabe minha velocidade não é tão alta como a sua. – Finalizaria formando selos também finalizando com o selo cobra. O clone criaria uma barreira de madeira, a mesma utilizada contra o avanço da Ookami, caso fosse necessário para defender a Tanya e eu. Entretanto, se não fosse utilizada para nós, utilizaria para toda e qualquer aliado que precisasse se defender dentro do meu alcance. Em última instancia seria usado para proteger os civis.

O clone um seguiria a Tanya o mais rápido que conseguisse. O segundo clone tentaria fazer o mesmo, contudo ele pegaria um atalho para chegar numa parte específica da Vila, a do Clã Senju. E enquanto avançaria em máxima velocidade indicaria para os civis se esconderem nos arredores da Vila e a usar os bunkers do subsolo. Ao encontrar shinobis do clã Senju indicaria para tirarem todos do clã da Vila o mais rápido possível e levarem o máximo de civis com eles. Usarem um dos caminhos secretos do clã para fora da Vila.


“Considerações:

Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
THIS IS WAR II
 Com o coração disparado, eu seguia em direção a Kumogakure. Me via sozinha e mesmo que estivesse com meu doujutsu ativado, eu não conseguia encontrar leituras de chakra conhecidas. Por mais que a distância não fosse tao grande, aquele momento aflitivo fazia com que a sensação da distância fosse dobrada ou triplicada.

Assim que eu me aproximava da vila sentia que estava sendo seguida por alguma criatura ou ser. De início resolvo ignorar, porém quando percebia que estava se juntando outros eu resolvo dar uma desacelerada e deixar que esses seres se pusessem a minha frente. Suas formas humanoides me traziam um desejo de tentar alguma comunicação, porém a leitura de chacra estranha ou quase nula confirmava que não eram seres conscientes

Eu não teria tempo para investigar aquilo direito, tinha que dar um jeito de passar rápido por eles. Assim que tivessem na minha frente, eu guardaria as gemeas focando em me esquivar de ataques e concentrar o chakra para preparar meu ataque. Quando sentisse que estava com chakra carregado suficiente, eu avançaria para que nenhumas daquelas criaturas escapasse da onda explosiva do meu golpe.

— Não tenho tempo a perder com bonecos como vocês ! Hiken: Fūsetsugiri
—  Falaria em tom firme soltando a técnica logo depois.

Após a onda destrutiva, eu empunharia as gêmeas novamente e seguiria em alta velocidade até Kumogakure…

— Fuyuki…


[Mundial] Disruptura  A0bJNHfHP: 380/380[Mundial] Disruptura  C2f2foQMP: 515/580 | [Mundial] Disruptura  JkhpqC1ST: 10/11
[Mundial] Disruptura  SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Mundial] Disruptura  ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme


_________________
—I’m Alive

Something has changed within me, something is not the same. I'm through with playing by the rules of someone else's game.
Too late for second-guessing, Too late to go back to sleep.
It's time to trust my instincts, close my eyes: and leap!


Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título








Tudo exatamente como da última vez, no País das Ondas.

A nostalgia negativa era inegável. Conforme deslocava-me pelo terreno, juntei as mãos, desenhando um selo; com o aflorar de meu chakra, meu corpo tornou-se invisível, camuflado ao meu entorno. Usei dessa vantagem para limitar minha velocidade, garantindo meu silêncio, para que pudesse passar despercebido. A última vez me ensinou bastante; se os inimigos eram fortes o bastante para atacar a Vila, certamente haveriam alguns em volta, o que oferecia risco. "Preciso me apressar e reagrupar com o Oitavo. Droga, onde estão os outros?" .

Conforme me indagava em meus pensamentos, notei as estranhas criaturas se postarem como sentinelas mais adiante. Escondi-me atrás de uma das árvores, contando-as de longe, e observando se havia mais alguém nas imediações. Evitando ser visto, mantendo a invisibilidade e a ocultação atrás da planta, lancei na direção dos seres duas kunais, envoltas em papel bomba programado para explodir assim que chegassem próximas dos algozes. Me desloquei alguns metros para o lado, contornando a posição deles, mantendo o silêncio e o disfarce enquanto, outra vez, analisava o campo de batalha. "O que diabos são essas coisas? Nem dentro daquela floresta ví qualquer coisa semelhante... o que estará acontecendo lá em cima?" — Dirigi um olhar na direção da Nuvem. As explosões só aumentavam, e o cenário caótico podia ser percebido de quilômertos de distância.

Era inegável; aquilo era o princípio de uma guerra. Mais uma.

Considerações

Sobre o post:

- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:    
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):


- Sobre o turno: Aprximei-me até estar à 30 metros de distância, com o Meisagakure ativo. Dali, disparei duas kunais envoltas em kibaku fuuda (minha precisão de arremesso é 31m, e a velocidade de disparo 30 m/s), na direção das criaturas. Desloquei-me contornando a cena para o lado, analisando a situação.
   





Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):

- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.




Cálculos:


 


Jutsus usados:
[Mundial] Disruptura  VCAUIYi

Meisaigakure no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Suplementar
Requisito: Versado em Ninjutsu e Mestre em Controle de Chakra
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem, bem como do chakra.




Bolsa de armas:
— 6 Kunais - 2
— 10 Kibaku fuuda - 2
— 1 Pergaminho P

[Mundial] Disruptura  >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.





Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:


Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
- Salão do Céu, em Kumogakure

Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro  do Akusei, Hokage









_________________
[Mundial] Disruptura  Sem_Titulo-1
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem