Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Game Master
[Mundial] Disruptura - Postado Seg Out 03, 2022 8:53 pm
Disruptura
Os olhos de todos se voltariam na direção das grandes explosões, que ecoavam por entre as árvores do Jardim da Vida. Como se uma arua emanasse da natureza, veriam um brilho intenso, de cor esverdeada, surgindo entre os troncos e arbustos da região. Ao longe, notariam uma fumaça adentrando seu campo de visão, que se destinava aos céus. As criaturas em volta de alguns dos participantes se afugentariam, claramente espantadas.
O que, talvez, fosse um sinal para eles.
Brados militares foram ouvidos de todas as direções; convocações para que os guardas dali se apresentassem nas proximidades da Nuvem imediatamente. — A prova está interrompida. A Nuvem está sendo invadida, e precisamos da presença de todos os Shinobis e Kunoichis para defende-la. Todas as cinco Sombras estão lutando contra os invasores, que ainda são desconhecidos, portanto, todos estão convocados à regressarem à vila e auxiliarem em sua defesa. — Bradavam os guardas em meio à mata, enquanto se deslocavam em sentido aos portões da Vila. Todos agora se voltariam para o norte, onde Kumogakure ostentava sua imponência acima das montanhas. O trajeto era direto, sem grandes obstáculos. Em meio ao caminho, porém, visitantes desconhecidos e antagônicos aguardavam, investindo contra tudo e todos que tentavam passar por eles. Seus rostos bestiais eram acinzentados, com um feixo negro cobrindo metade da face. Seus corpos eram da mesma tonalidade do rosto, característicamente pálidos. Seus garras exibiam o sangue dos últimos que tentaram passar por ali, impedidos. Em suas faces estampavam um único olho, que brilhava com um roxo intenso.
Do meio da neblina, a lava cauterizante desceu sob Yoshiro, que sequer teve tempo de a perceber, tampouco reagir. Seu corpo foi abrasado pelo líquido, destroçando sua pele e seu corpo. O espadhin lendário da Nuvem, que deixou um legado histórico para trás em vida, agora se tornara um monumento histórico no Jardim da Vida, que viria a ser visitado por muitas gerações posteriores em busca da coragem que apenas ele provou ter com seus atos inusitados, que certamente entrariam para a história da Nuvem. A lição, porém, ficaria para todos; sempre deve-se pensar duas vezes antes de cometer-se um assédio contra uma Kunoichi.
- Considerações:
- Este será o ópico onde a próxima parte do Mundial ocorrerá.
- Kumo está sendo invadida, atacada e destruída, todos foram convocados para voltarem imediatamente para a Vila para a defender.
- No meio do caminho há diversas miniaturas da Juubi pelo caminho, nesse primeiro turno vcs já encontrarão algumas, podem ficar livres para atacar elas.- Miniaturas da Juubi:
- Yoshiro:
Primeiramente, é importante ressaltar que a situação envolvendo ambos os jogadores foi analisada cautelosamente por diversos membros da Administração até que se chegasse em um veredito adequado.
Sumariamente, o Narrador deixa claro a posição em que se encontra Yoshiro no momento apresentado, como descrito explicitamente pelo Narrador nos seguintes trechos:
“O ataque do rapaz não surtiu efeito, com sua velocidade debilitada devido a névoa e sua visão limitada a dois metros, nada fez que acertar seus golpes a cinco metros da terrível criatura.”
“O corpo da criatura aos poucos se dissolveu na névoa, posicionando-se a dois metros, nas costas de Yoshiro.”
“O rapaz, todavia, nada via. Estavam apenas ele e a aquela criatura completamente estática.”
Dessa forma, entende-se que Yoshiro se encontra sob a névoa e próximo da criatura que está enfrentando, com uma distância de apenas 2 metros do seu oponente.
Após isso, Pandora movimentou-se de modo a se posicionar acima da névoa — com a ajuda da Manda — e, em seguida, utilizou sua técnica de área para atingir toda a região dominada pela névoa. Isso inclui não apenas a criatura, mas também Yoshiro que também se encontra sob influência dessa névoa.
Levando-se em conta que a técnica Yōton: Yōkai no Jutsu da Pandora percorre 32m/s enquanto Yoshiro deixou claro utilizar 60% de suas capacidades físicas (o que resultaria em 18m/s, mas por estar sob a névoa essa velocidade cai para 16m/s), fica claro que ele não seria capaz de superar a técnica e seria atingido antes mesmo de conseguir se desvencilhar da névoa, lembrando também que a visibilidade de Yoshiro é de apenas 2 metros dentro da névoa, e ele não cita, em sua narração, notar a aproximação do Yōton: Yōkai no Jutsu de qualquer maneira além de ver a técnica se aproximando, nos seguintes trechos:
“Do absoluto nada vejo um vulto, uma sombra massiva se erguendo pela penumbra da névoa e chegando a cima de meus olhos
Porque logo agora?”
“Ela joga uma torrente de fogo em minha direção”
Como Yoshiro deixou claro ver a técnica para então tentar se esquivar dela, e levando em conta que sua visibilidade é limitada em 2 metros e a técnica de Pandora se move com o dobro da velocidade de Yoshiro, fica evidente que ele seria atingido caso tentasse correr qualquer distância igual ou superior à 2 metros, ainda que tivesse a percepção de movimentos necessária para acompanhar a aproximação da técnica de Pandora, o que nem chega a ser o caso nessa situação. Sendo atingido pelo jutsu de Pandora, Yoshiro recebe o dano total da técnica, mais do que o suficiente para zerar a sua vitalidade.
Shaohao Yung
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Disruptura - Postado Qua Out 05, 2022 11:37 pm
|
Para Proteger As Pessoas Importantes
Eu me sentia bem com aquela garota de kiri, ela se mostrou leal a todo momento e o melhor, soube trabalhar bem em equipe, nossa sinergia era muito boa, conforme andávamos rumo a longe daquela névoa suspeita, aparentemente estava tudo normal ao menos naquela prova, quando de repente podia se ouvir uma explosão ao longe e fumaça subindo aos céus, o silêncio agradável era substituído, por brados de militares por todas as direções possíveis, eu simplesmente parava, em minha mente a primeira coisa que pensei era que só podia ser Bison, aquele que prometeu acabar com Kumo, e nem o raikage e nem meus companheiros deixariam tal coisa acontecer sem lutar.
Imediatamente, retirava minha bandana de kumo de minha cintura, e levava ela a minha testa, a amarrando dando um pequeno laço e um nó curto por de trás deixando-a firme em minha cabeça. -Esses miseráveis pagarão por isso! pelo país do relâmpago e pela mãe KUMO, pelo raikage, e pelos meus amigos!- Observava agora com uma expressão extremamente séria para minha companheira e falava com ela. -Toda ajuda é bem vinda para proteger a todos você vem?- Me agachava para ela, era perceptível que eu queria que ela se agarrasse em minhas costas. -Vamos! não temos tempo a perder, eu sou rápido chegaremos lá muito em breve.-
Se ela seguisse minha orientação sairia em velocidade extrema em direção a vila para auxiliar na defesa da vila, e também ajudaria os civis e quem precisasse de ajuda, e talvez pela primeira vez minha companheira sentiria meu corpo exalar chakra acumulativo, em meu cérebro no lado direito se abriria o primeiro ponto, o primeiro portão o de abertura, e novamente no lado esquerdo, se abriria o segundo portão, o portão do repouso. -Para proteger as pessoas importantes para mim! para proteger minha companheira e recém amiga. Portão da Abertura.... Portão do Repouso... ABRAM! TÁ NA HORA DO PAU! Eles sentirão seus ossos serem destruídos pelas minhas próprias mãos!-
Os dois portões eram abertos aumentando meu poder físico, para um possível combate com o inimigo, minha companheira notaria uma aura esverdeada se formando em meu corpo estaria preparado para usar tudo que tivesse ao meu alcance para proteger os meus, os meus amigos, e minha vila mãe kumo.
(C) Ross
Imediatamente, retirava minha bandana de kumo de minha cintura, e levava ela a minha testa, a amarrando dando um pequeno laço e um nó curto por de trás deixando-a firme em minha cabeça. -Esses miseráveis pagarão por isso! pelo país do relâmpago e pela mãe KUMO, pelo raikage, e pelos meus amigos!- Observava agora com uma expressão extremamente séria para minha companheira e falava com ela. -Toda ajuda é bem vinda para proteger a todos você vem?- Me agachava para ela, era perceptível que eu queria que ela se agarrasse em minhas costas. -Vamos! não temos tempo a perder, eu sou rápido chegaremos lá muito em breve.-
Se ela seguisse minha orientação sairia em velocidade extrema em direção a vila para auxiliar na defesa da vila, e também ajudaria os civis e quem precisasse de ajuda, e talvez pela primeira vez minha companheira sentiria meu corpo exalar chakra acumulativo, em meu cérebro no lado direito se abriria o primeiro ponto, o primeiro portão o de abertura, e novamente no lado esquerdo, se abriria o segundo portão, o portão do repouso. -Para proteger as pessoas importantes para mim! para proteger minha companheira e recém amiga. Portão da Abertura.... Portão do Repouso... ABRAM! TÁ NA HORA DO PAU! Eles sentirão seus ossos serem destruídos pelas minhas próprias mãos!-
- Sugestão de Música a partir daqui:
Os dois portões eram abertos aumentando meu poder físico, para um possível combate com o inimigo, minha companheira notaria uma aura esverdeada se formando em meu corpo estaria preparado para usar tudo que tivesse ao meu alcance para proteger os meus, os meus amigos, e minha vila mãe kumo.
- Informações:
- Status:
Hp = 1000/1000
CH = 1000/1000
Chakra dos Portões 50
Stamina = 1/17
Sanidade = 120/120
- Buffs:
Velocidade Máxima: 30m/s
Velocidade de Golpe Máxima: 32m/s
Dano Físico: 263
Velocidade de Arremesso: 30m/s
Precisão de Arremesso: 31 metros
Dano com Armas: 153
Reflexos: 18m/s
Defesa Física: 23
Defesa Elemental: 23
Percepção de movimento: 14m/s
Capacidade de Carga: 65
- Bolsa de armas:
Kunai: 19
Kemuridama: 5
Kibaku Fuuda: 19
- Jutsu usado:
Hachimon - Ações Rápidas utilizadas
Rank: -
Descrição:O Hachimon existe para limitar o fluxo de chakras dentro do corpo de um indivíduo. Normalmente, os indivíduos não podem usar mais de 20% de todo o potencial de seu corpo, a maneira do cérebro de proteger o indivíduo de prejudicar seu corpo por meio de esforço excessivo. Com treinamento, os indivíduos podem aprender a remover esses limitadores, chamados de "abrir" os portões. Com cada portão aberto, os indivíduos têm acesso a mais e mais chakra do corpo, aumentando assim sua força física e velocidade.
Requisitos: 1) Clã Lee & Aprendiz dos Portões (+ específicos de cada portão) ou 2) Estudado em Taijutsu & Resistência Sobrehumana (+específicos de cada portão).
- Jutsu preparado:
Kawarimi no Jutsu 1/2
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Edl’s ativos:
Gōken (剛拳, Punho Forte)
Os golpes básicos passam a causar fraturas onde acertarem, e terão um dano extra de 25 pontos. Será um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo e não terá gasto nem limite de tempo ativo.
Taijutsu Undō Chō Kōsoku (体術運動超高速, Taijutsu de Alta Velocidade)
Será considerado um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo, e não terá consumo de chakra ou stamina, nem limite de tempo ativo. O usuário deverá sempre narrar os pesos presos em seus tornozelos, não precisando citá-los sempre no post em si, mas devendo levar isso nas considerações dos seus posts em on-game sempre. Ao retirar os pesos, o usuário recebe um bônus de 2 m/s adicionais em sua velocidade.
- Considerações:
- Visual
- Spoiler:
Velocidade usada no máximo para tentar chegar o mais rápido possível a vila, a princípio Lee pensou ser Bison já que vila estava em guerra contra ele antes, então ele não sabe que é a juubi e suas miniaturas, ao menos, não ainda.
Ações rápidas foram usadas para abrir os 2 portões
stamina restaurada ao abrir o 2° portão
378 palavras
Pandora
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Disruptura - Postado Qui Out 06, 2022 7:08 am
Disrupturas
A massa gigantesca de lava fervente, pura rocha derretida, caiu sobre a região com o peso de milhar. Pandora e sua serpente sabiam que nada vivo poderia sobreviver àquilo e ela notou que o parceiro emprestado não tinha saído e não estava em lugar algum. "Parece que ele já era... Com certeza, nem seu parceiro ruivinho sairia ileso de um ataque desses. Você matou o garoto imprestável da Nuvem, Pandora. Como se sente?... Eu não sinto nada, avisei a ele para não ficar na área antes de atacar. Se ele permaneceu lá foi por burrice ou isso foi obra das bruxas que tecem o destino... Sua frieza é reconfortante, Pandora..." A conversa mental com a entidade que vivia na marca no ombro esquerdo da kunoichi era interrompida apenas pelos sons explosivos e seguidos vindos da região da vila.
Tanto Manda, quanto Pandora (que manter-se-ia absorvendo energia natural sobre a cabeça da invocação), olhariam para o lado, observando o que estaria acontecendo. _Parece que há problemas daquele lado e os animais daqui estão fugindo... A colocação de Manda era melhor explicada, quando os guardas começavam a alarmar. "Então quer dizer que você está lutando pela Vila da Nuvem, Kaginimaru. Espero que vá receber algo em troca disso..." _Vai querer entrar nessa invasão, Pandora? À pergunta do Rei das Cobras, a kunoichi com a aparência deformada apenas assentiria com o movimento positivo de cabeça. Em velocidade máxima, a serpente roxa partiria, passando por cima das rochas ígneas deixadas pelo ataque anterior da morena para seguir na direção da confusão. Manda também não pouparia as árvores a frente, valendo-se de seu tamanho e força colossais para derrubar tudo.
Entretanto, no meio do caminho uma pedra se apresentava. Em meio a corpos dos guardas, uma estranha figura se destacava. "O que é aquilo?!" Pensaria a garota, vendo o ser acinzentado quando a serpente gigante interromperia seu deslocamento. Observar as coisas de cima para baixo era bastante comum para a kunoichi, dada sua posição sobre a cabeça do Rei das Cobras, enquanto a energia natural era absorvida pela garota, ainda inerte. — Manda-sama, depois do meu ataque, me levante o máximo que conseguir... E fique pronto! — Tão rápido quanto possível, ela faria os selos de mão necessários, reduzidos em quantidade e velocidade ao máximo por conta de seus talentos naquela arte, para outro ataque em área e de grande alcance.
Ao contrário da vez anterior, agora o ataque seria em linha, com a viscosidade da lava bem maior. A ideia seria para, além de buscar derreter o inimigo, prendê-lo contra o solo até a altura do pescoço. Ato contínuo, a kunoichi buscaria destruir todas as árvores e formações de pedra na área do ataque para substitui-las por pura rocha ígnea estéril por aquele local já estar dando nos nervos.
Por mera precaução, já que Manda estaria, àquela altura, pronto para qualquer eventualidade, observaria com atenção o que sucederia e trataria de preparar a técnica básica de substituição com um tronco de árvore deixado no chão às costas dela, deixado por Manda em seu deslocamento, enquanto a serpente levantar-se-ia sobre si mesma, com olhar fixado no alvo defronte.
Tanto Manda, quanto Pandora (que manter-se-ia absorvendo energia natural sobre a cabeça da invocação), olhariam para o lado, observando o que estaria acontecendo. _Parece que há problemas daquele lado e os animais daqui estão fugindo... A colocação de Manda era melhor explicada, quando os guardas começavam a alarmar. "Então quer dizer que você está lutando pela Vila da Nuvem, Kaginimaru. Espero que vá receber algo em troca disso..." _Vai querer entrar nessa invasão, Pandora? À pergunta do Rei das Cobras, a kunoichi com a aparência deformada apenas assentiria com o movimento positivo de cabeça. Em velocidade máxima, a serpente roxa partiria, passando por cima das rochas ígneas deixadas pelo ataque anterior da morena para seguir na direção da confusão. Manda também não pouparia as árvores a frente, valendo-se de seu tamanho e força colossais para derrubar tudo.
Entretanto, no meio do caminho uma pedra se apresentava. Em meio a corpos dos guardas, uma estranha figura se destacava. "O que é aquilo?!" Pensaria a garota, vendo o ser acinzentado quando a serpente gigante interromperia seu deslocamento. Observar as coisas de cima para baixo era bastante comum para a kunoichi, dada sua posição sobre a cabeça do Rei das Cobras, enquanto a energia natural era absorvida pela garota, ainda inerte. — Manda-sama, depois do meu ataque, me levante o máximo que conseguir... E fique pronto! — Tão rápido quanto possível, ela faria os selos de mão necessários, reduzidos em quantidade e velocidade ao máximo por conta de seus talentos naquela arte, para outro ataque em área e de grande alcance.
Ao contrário da vez anterior, agora o ataque seria em linha, com a viscosidade da lava bem maior. A ideia seria para, além de buscar derreter o inimigo, prendê-lo contra o solo até a altura do pescoço. Ato contínuo, a kunoichi buscaria destruir todas as árvores e formações de pedra na área do ataque para substitui-las por pura rocha ígnea estéril por aquele local já estar dando nos nervos.
Por mera precaução, já que Manda estaria, àquela altura, pronto para qualquer eventualidade, observaria com atenção o que sucederia e trataria de preparar a técnica básica de substituição com um tronco de árvore deixado no chão às costas dela, deixado por Manda em seu deslocamento, enquanto a serpente levantar-se-ia sobre si mesma, com olhar fixado no alvo defronte.
- Considerações:
- > Roupas: Aqui, com o colete da vila sobre a roupa.
> Marca no ombro esquerdo: neste link.
> Anel no polegar da mão direita: neste link.
> Status pessoal na barra do fórum, pois não cabe no template.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Resumo: Depois da confusão, Manda partiu na direção da confusão até encontrar a miniatura do Juubi. Sem delongas, Pandora usou o Yokai para atacar a criatura e destruir a floresta.
> Status Manda:
> Senjutsu:HP: 800/800
Ch: 800/800
> O Yökai possui dano de 748 pontos, alcance de 57 metros e velocidade de deslocamento 32 m/s, sem tempo de conjuração.2/3 posts
Bônus:
a) +2m/s de velocidade
b) +2,5% de defesa física
c) +1 ponto de força
d) +2m/s de velocidade de ninjutsus
e) +100 pontos de força em ninjutsus
> Acho que ficou bem claro já antes, mas vou falar de novo. A descrição do Manda indica que ele tem tamanho suficiente para ficar acima de prédios. Mas para ficar explícito o que estou narrando, ele é muito maior que Gamabunta e o sapinho é do tamanho do Shukaku (quem assistiu o clássico sabe disso). No episódio do Gaara transformado, Gamabunta é muito mais alto que as árvores em volta de Konoha. Portanto, Manda, em alcance máximo de altura, poderia facilmente ser visto por todos que estão no jardim, quiçá até por quem está na vila.
> Narrei vendo apenas uma criatura, pois não faço ideia do que o narrador está pensando. De todo jeito, o ataque é em área, portanto, eventualmente todas as miniaturas que estiverem escondidas em minha região, seriam alvo do Yokai e, mesmo sem a personagem saber, foram atacadas. Peço que deixe claro quantas criaturas estão na região.
> 524 palavras.
- Especificidades da personagem:
1) Colete = + 5 espaços.
2) Recuperação Vital = 10% de HP por post.
3) Recuperação Espiritual = 10% de Chakra por post.
- Bolsa de Armas:
- 11 Kunais
7 Kibaku fuuda
7 m de fio de aço
4 shurikens
2 kemuridamas
3 doses de veneno (Hebīmetaru)
1 Kit de primeiros socorros (Gazes, Esparadrapos, Algodão, Antisséptico, Água oxigenada, Água boricada, Álcool 70%, Ataduras, Solução de iodo, Tesoura pequena, Pinça)
- Jutsus Utilizados:
- Kuchyose no jutsu - Ativo
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de preparação: 0,5 segundo
Requerimentos: —
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.
Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.
Yōton: Yōkai no Jutsu - Ofensivo
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Mei libera uma grande quantidade de lava de sua boca, que se espalha em uma planilha grande e fina com seu trajeto através do ar. Uma vez que é disparado para cima em forma de arco, de modo a cair por cima dos alvos, que impede que os indivíduos tenham a intenção de pular para cima para evitar o ataque. Uma grande quantidade de fumaça é criada depois pelos efeitos da lava, por isso, caso os alvos ainda estejam vivos, um ataque seguido pode ser realizado enquanto a sua visão permanece obscura.
- Jutsus Preparados:
- Kawarimi no Jutsu - 0/2 posts
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Habilidades:
Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, para o seu corpo ou o corpo de outros, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um extremo controle de chakra, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos e doenças, como visto por grupos de Iryou que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, derrotando seus oponentes com chakra médico e outros ninjas também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, quando utilizado ninjutsu médico para matar seus adversários. Alguns ninjas medicos conseguem aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra.
Kaginimaru
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Mundial] Disruptura - Postado Qui Out 06, 2022 4:21 pm
Os avanços até o jardim eram mais lentos do que o Tsuchikage desejava. Infelizmente, encontrava-se consideravelmente limitado em seus aspectos físicos devido aos esforços extremos que havia feito durante os acontecimentos anteriores, o que frustrava seu plano de chegar antes daqueles seres. Felizmente, não precisaria se esforçar nem um pingo para encontrar sua parceira; avistava a cobra gigante de tão distante quanto se podia visualizar Juubi, e aquilo era inconfundível! Pandora até então se tratava da única conhecida capaz de realizar uma invocação deste nível referente a espécie das cobras.
Buscando evitar combates que o atrasaria, Kaginimaru manteria seu percurso inteiro por cima das casas. Visualizaria os estragos que Manda causava a cada metro que avançava, mas este não era nem o começo, o que chamaria ainda mais sua atenção era a inconfundível lava que avançava pelas árvores. Os avanços do jovem cessariam assim que as casas se acabassem, pois via um enorme perigo adentrar na floresta que estava sendo devastada. Embora não chegasse tão perto quanto gostaria, faria de tudo para ter a oportunidade de chamar a atenção da parceira, portanto começaria a pular o mais alto que pudesse repetidas vezes enquanto acenava com ambas as mãos — Pandoraaaa!!! — Gritaria a cada pulo que realizasse, buscando ser notado por ela.
Vontade: 11/11
Buscando evitar combates que o atrasaria, Kaginimaru manteria seu percurso inteiro por cima das casas. Visualizaria os estragos que Manda causava a cada metro que avançava, mas este não era nem o começo, o que chamaria ainda mais sua atenção era a inconfundível lava que avançava pelas árvores. Os avanços do jovem cessariam assim que as casas se acabassem, pois via um enorme perigo adentrar na floresta que estava sendo devastada. Embora não chegasse tão perto quanto gostaria, faria de tudo para ter a oportunidade de chamar a atenção da parceira, portanto começaria a pular o mais alto que pudesse repetidas vezes enquanto acenava com ambas as mãos — Pandoraaaa!!! — Gritaria a cada pulo que realizasse, buscando ser notado por ela.
Vontade: 11/11
- Considerações:
- 210 palavras
Regeneração de 10% HP & CH
Resumo: Velocidade máxima. Conforme a explicação da Pandora, meu personagem viu Manda e, por já conhecer a técnica de invocação dela, imaginou se tratar da própria Pandora, a suspeita se concluiria ao notar o Youton derretendo a floresta.
Kaginimaru se encontra no telhado da casa mais próxima da floresta, pulando o mais alto que consegue, acenando e gritando o nome da Pandora.
- 3 Bolsas de Armas + Colete(65 espaços):
- — 1 Pergaminho Médio — 19 Kunais Seladas (Selado por Pandora neste link) (Recebido Neste Link)
— 01 Fuuma Shuriken
— 02 Kits de primeiros socorros
— 30 kibaku fuuda
— 05 Kemuridama
— 05 Hikaridama
— 35m de fios
— 10 Senbons
— 10 Makibishis
— 03 Shurikens
- Jutsus Utilizados:
- Gōken (剛拳, Punho Forte) (Passivo)
Requerimentos: Versado em Taijutsu e Golpes Destruidores
Os golpes básicos passam a causar fraturas onde acertarem, e terão um dano extra de 25 pontos. Será um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo e não terá gasto nem limite de tempo ativo.
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Disruptura - Postado Qui Out 06, 2022 5:30 pm
o primeiro chamado
最初の呼び出し
最初の呼び出し
IRROMPENDO NO BREU DA noite, o lampejo esverdeado que irradiava da própria floresta fustigou o rosto de fada da kunoichi da Névoa. E ao extremo norte, para onde Haru constantemente andara ao lado de seu parceiro, uma coluna de fumaça espeça se erguia até o céu.
O jardim quer nos avisar alguma coisa, pensou.
Foi então que Haru sentiu as vibrações sutis do selo do laço. Ela cessou o movimento. A pequena borboleta surgiu, sobrevoando ao redor de sua cabeça, enquanto os olhos de lavanda ainda miravam os indícios de catástrofe no norte — bem na base da Nuvem.
"Haru, Ovelha, saiam da arena e venham me encontrar o quanto antes", a voz de Warui era propagada através da borboleta. "Procurem algum shinobi da Nuvem e peçam para que as levem para o centro da aldeia. Avisem a todos que puderem. O alvo das cinco nações está aqui e trouxe uma criatura de dez caudas consigo, se a avistarem, estarei próximo a ela."
Um suspiro de hesitação escapou dos lábios da garota.
"Confio em vocês, mas tomem cuidado."
Ela reuniu fôlego.
— Hai, Warui-san! — afirmou Haru, enviando sua fala pela borboleta-mensageira que, em seguida, retornou à marca em seu pescoço.
Sentiu o peso da responsabilidade tensionar seus ombros. Meneou a cabeça, enquanto Shiro recolheu-se em volta de seu fino pescoço — a serpente entendia que deveria se ajeitar para o momento do bote. Assim como sua companheira de escamas albinas, a pequena kunoichi também já começava a se preparar.
— Lee, preciso que você me guie até a vila — disse Haru, virando-se para seu companheiro.
Observou a determinação que exalava do corpo de Lee, até que percebeu que não era apenas uma emoção; era um poder espiritual bruto. Haru sentiu as reservas do garoto se elevarem, e arregalou os olhos notando a que nível de poder ele chegava.
O espanto no semblante da Watanabi, aos poucos, tornou-se entusiasmo.
— Vamos, então! — disse Haru.
Agarrou-se nas costas do rapaz, como indicado por ele, então se permitiu ser levada pelo ninja mais rápido que até o momento já havia conhecido. Sua velocidade está superando a de Warui, constatou em seus pensamentos após calcular a aceleração de Lee.
— Lee, eu preciso encontrar uma pessoa — sinalizou Haru. — Quando eu encontrar sua assinatura de chakra, irei te apontar a direção. Ela também precisa receber o chamado do Mizukage.
Muito atenta aos arredores com o kanchi, Haru buscaria a assinatura de Ashtar. Quando a encontrasse, esperaria que Lee a levasse até ela para que o aviso de Warui fosse concretizado.
No ínterim das ações, fosse antes ou depois de encontrar Ashtar ou chegar à base da Nuvem, a kunoichi poderia dar o azar de se deparar com as criaturas evocadas naquele caos. Caso isso acontecesse, Haru rapidamente concentraria chakra no interior de sua boca para, em sequência, expelir um gás venenoso na direção de seus oponentes.
- Considerações:
- ❀ Ficha e MF no perfil;
❀ Aparência e vestimentas aqui;
❀ +30 de CH devido à recuperação passiva;
❀ -30 de CH e -1 de ST pelo uso de Dokugiri;
❀ -60 de CH pelo uso de Haru no Seirei: Kizuna;
❀ Total de 481 palavras.
Resumo
❀ Reagi aos acontecimentos;
❀ Recebi a mensagem de Warui dita aqui através do selo de comunicação;
❀ Subi nas costas do Lee e segui com ele para a vila;
❀ Tentei encontrar Ashtar através do Kanchi para repassar a mensagem de Warui;
❀ Utilizarei o Dokugiri (316 de dano; 20m/s de velocidade; 45m de alcance) contra algum oponente que por ventura possa aparecer;
❀ Só pra ressaltar, estou com o Kawarimi preparado desde o tópico anterior.
Shiro
❀ É uma pequena cobra albina, a companheira de Haru;
❀ Sua presença é meramente narrativa;
❀ Referência (imagem).
Informações Pertinentes
❀ 50% de desconto de CH devido ao Mestre em Controle de Chakra;
❀ 5% de HP por post devido ao Aprimorar Recuperação de HP (Primário);
❀ 5% de CH por post devido ao Aprimorar Recuperação de CH (Primário);
❀ Nv. 22 de Reputação, Aspirante a Herói.- Equipamentos:
Capacidade de total carga: 19/25 Espaços
Equipamentos no Corpo
❀ Bolsa de Armas [4/20 Espaços]: 1 — presa sobre a lombar
❀ Pergaminho Médio [10 Espaços]: 2 — presos abaixo da bolsa
❀ Senbon [5 Espaços]: 5 — escondidas sob cada manga e todas envenenadas (2 com Zéfiro, 1 com Hipnos e 2 com Nyx)
Equipamentos na Bolsa de Armas
❀ Pergaminho Pequeno [4 Espaços]: 4
❀ Insígnia de Ouro [0 Espaços]: 1
Equipamentos nos Pergaminhos
❀ Pergaminho Pequeno 1 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Zéfiro
❀ Pergaminho Pequeno 2 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Hipnos
❀ Pergaminho Pequeno 3 [06/10 Espaços]: 8 Kibaku Fuuda e 10m Fio de Aço
❀ Pergaminho Pequeno 4 [04/10 Espaços]: 1 Frasco de Veneno (Zéfiro) e 1 Kit de Primeiros Socorros
❀ Pergaminho Médio 1 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri, 10 Senbons e 10 Kibaku Fuuda — 1 Kibaku Fuda anexado em cada Senbon
❀ Pergaminho Médio 2 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri e 1 Haru no Seirei: Anshin
Itens selados aqui
- Técnicas Usadas:
- Kawarimi no Jutsu — preparada; 1/2
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Dokugiri
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Altas Habilidades e Conhecimentos Toxicológicos
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.
- Técnicas Passivas:
- Kanchi — ativada; 320m de alcance
Requisitos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Byakugō no In — 1000/1000 de CH armazenado aqui, aqui e aqui
Requisitos: Mestre em Controle de Chakra & Versado em Fuinjutsu.
Descrição: O Byakugō no In (Selo da Força de Uma Centena) é um jutsu da era do Sábio dos Seis Caminhos que requer um controle de chakra extremamente delicado. Ao armazenar uma grande quantidade de chakra por um longo período de tempo em um ponto específico de seu corpo - geralmente a testa - o usuário cria esse selo, que se manifesta na forma de uma marcação semelhante a um losango. Uma vez que o selo é formado, o já impressionante controle de chakra do usuário permite que ele execute técnicas sem qualquer desperdício de energia. Quando liberado, o selo se espalhará pelo rosto do usuário ou envolverá todo o corpo. O chakra armazenado é então liberado em seu corpo, amplificando muito o poder de suas técnicas. O selo permanecerá no centro da testa do usuário, presumivelmente para que o usuário possa continuar se beneficiando de seus efeitos.
- Técnicas Seladas:
- Espírito Primaveril: Laço (春の精霊・絆, Haru no Seirei: Kizuna) — com Tanya aqui; com Warui aqui
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Haru no Seirei, Versado em Fūinjutsu e Altas Habilidades
Selos/Tempo de preparo: 6 selos para criar e 1 para ativar
Descrição: Unindo seu raciocínio elevado com o estilo de luta Espírito Primaveril, Haru criou um Fūinjutsu que atua como elo de comunicação entre ela e o alvo marcado. Após realizar os selos manuais necessários, os dedos de Haru se energizam com labaredas purpúreas e, a partir de um contato físico, o alvo recebe a tatuagem de uma pequena borboleta em sua pele. Após o selamento, Haru ou o alvo pode ativar a marca por meio de um selo manual, então, ao custo de uma porção de chakra, surge uma borboleta purpúrea através da tatuagem que voa ao redor da cabeça do usuário. É através dessa borboleta que a comunicação é realizada, ocorrendo um efeito de propagação da voz do usuário, ele escolhe se será ouvido apenas pelos marcados ou se terceiros também serão capazes. A manifestação de chakra pode, inclusive, se multiplicar para criar formas e, consequentemente, imagens a fim de ilustrar alguma ideia. Quando se recebe uma mensagem, a tatuagem emite um brilho violeta.
O selo não tem duração determinada, permanecendo nos alvos até que Haru ou alguém o desfaça com um Fūinjutsu: Kai. O custo para ativar a técnica é de 60 de CH fixo, permanecendo ativa por até 3 turnos. Enquanto a técnica estiver ativa, cada comunicação através da borboleta consome 1 Ação Rápida. Há um limite de até 3 selos que podem ser criados, mas a rede de comunicação é apenas uma e une todos os participantes, sendo capaz de ser estabelecida mesmo que os usuários não estejam presentes no mesmo tópico.
Receptáculo Peçonhento (毒のある船, Doku no Aru Fune) — selados Hipnos e Nyx aqui
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Fūinjutsu; Genialidade; Conhecimentos Toxicológicos; Veneno a ser selado.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo:[/b] 24s
Descrição: O Receptáculo Peçonhento é um Fūinjutsu desenvolvido por Haru para que ela consiga usar seus venenos através de seu próprio corpo, ou seja, sem necessidade de recipientes. Com um veneno em mãos, Haru previamente sela a substância em seu corpo, então a marca de uma serpente se manifesta em sua pele, como uma tatuagem que parece ter vida própria. Para cada veneno selado, uma nova serpente surge. Essas serpentes logo somem, ficando inativas. Quando Haru quer usar um dos venenos, ela ativa a respectiva serpente que em seguida se manifesta em qualquer canto de seu corpo, proporcionando dois modos de uso:
A primeira maneira de usar a técnica é projetando a serpente para fora da pele, ela então pode abocanhar o alvo de Haru para injetar o veneno. Quando usada assim, a técnica consome uma Ação Ofensiva, porém não possui dano, aplicando apenas os efeitos do veneno. As serpentes podem ser projetadas a partir de qualquer parte do corpo de Haru e se estendem a até 15m base, e com o custo, o tempo de preparo e a velocidade de uma técnica Rank S mais bonificações;
A segunda forma é quando este Fūinjutsu é usado em conjunto com outra técnica de Haru que faz necessário o uso de venenos. A serpente se manifesta e, sem se projetar, abre sua boca para expelir o jutsu. Essa forma consome uma Ação Rápida, mas não agrega custo ou tempo de preparo à técnica usada em conjunto, servindo apenas como se fosse o recipiente do veneno a ser usado.
Assim como outros Fūinjutsus, é necessário deixar nas considerações do post o link de onde ocorreu o selamento. Há um limite de 5 serpentes (ou seja, 5 venenos) que podem ser armazenados em 1 só corpo.
Jigō Jubaku no In — selada no corpo aqui
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Fuinjutsu e Estudado em Paralisia
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.
Dokugiri — selada no pergaminho médio 1 e 2 aqui
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Altas Habilidades e Conhecimentos Toxicológicos
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.
Espírito Primaveril: Alívio (春の精霊・安心, Haru no Seirei: Anshin) — selada no pergaminho médio 2 com 200 de CH curativo aqui
Rank: A
Requerimentos: Haru no Seirei; Iryō Ninjutsu; Shōsen Jutsu; Reservas Sobre-humanas.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 18s
Descrição: Após tecer os selos necessários, uma nuvem de borboletas cor-de-rosa surge dentro do alcance e se reúne acima do alvo da técnica. Elas buscam por ferimentos e, ao pousarem sobre eles, despejam chakra curativo semelhante ao Shōsen Jutsu, sarando feridas e recuperando vitalidade. As borboletas duram até 2 turnos, enquanto isso podem ser controladas para voar pelo campo e promover a cura através do chakra da usuária. Elas são capazes de curar até 3 alvos simultaneamente. Após o tempo se esgotar ou caso a usuária desejar, as borboletas se dissipam. O custo desta técnica e a sua capacidade de cura — os ferimentos que ela pode sarar — seguem as regras de Iryō Ninjutsu, além de 5 de CH por turno para mantê-la. Pode-se utilizar o jutsu através das borboletas já criadas por manipulação de Haru no Seirei ou invocá-las com o próprio uso da técnica.
Presas do Basilisco — seladas nas palmas das mãos aqui
Rank: B
Descrição: As presas do rei das serpentes, animal mítico da floresta conhecida como Jardim Milagroso, contém um veneno que é capaz de transformar os membros atingidos em pedra.
- Venenos:
- Zéfiro (微風, Soyokaze) — 3/3 usos
Rank: A
Tipo: Líquido
Ingredientes: Acônito, Mamona, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: O veneno Zéfiro é um coquetel de substâncias extremamente tóxicas extraídas de flores e purificadas em laboratório. Um composto líquido, inodoro, insípido e de cor anil. Seu efeito é baseado na aconitina, a perigosa substância encontrada no acônito, que age diretamente nos pulmões e coração. Zéfiro diminui a frequência cardíaca da vítima, dificultando o bombeamento do sangue e, por conseguinte, provocando o aumento da pressão no interior dos vasos sanguíneos dos pulmões. Essa condição gera um edema pulmonar, caracterizado pelo acúmulo de líquidos no órgão. A toxina também atinge os alvéolos pulmonares de forma direta, danificando-os ao interferir no metabolismo celular e prejudicando as trocas gasosas entre o ar e o sangue. Com o sistema respiratório comprometido, a vítima sente fortes dores no peito, dificuldade de respiração, enjoo, tosse seguida de secreção e intensa fadiga. O veneno causa a perda de 50% do HP pelos danos aos pulmões.
Hipnos (ヒュプノス, Hyupunosu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Belladona, Mamona, Acônito, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: Hipnos é um veneno de efeito soporífero produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de flores venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido e incolor, mas de cheiro suavemente agradável de notas florais. Seu efeito é baseado na substância neurotóxica encontrada na Belladona. Hipnos age diretamente nas células nervosas da vítima, provocando o desaceleramento das sinapses que proporcionam a comunicação entre corpo e cérebro. Essa condição provoca um estado progressivo de dormência, em que a vitima tem dificuldade para se movimentar e adormece aos poucos. No primeiro turno de contato, o veneno causa perda temporária de 5 pontos de Destreza devido à demora do cérebro em receber os estímulos do corpo, pondo a vítima em um estado inebriante; no segundo em diante, a vítima é completamente anestesiada, caindo em um sono profundo.
Nyx (ニュクス, Nyukusu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Acônito, Cicuta, Belladona, Ervilha-do-Rosário e Lírio-do-Vale.
Efeitos: Nyx é um veneno de alta toxicidade produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de ervas venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido, de cheiro suavemente agradável de notas florais e de tom púrpuro bem escuro. Seu efeito é baseado na substância cardiotóxica convallatoxin, encontrada no Lírio-do-Vale, capaz de intensificar as contrações do coração. Nyx age diretamente no sistema cardíaco de sua vítima, desregulando de modo abrupto o ritmo do bombeamento sanguíneo. As principais artérias e veias ligadas ao coração são as primeiras a serem afetadas pelo fluxo desregulado. O coração para de bombear por alguns milésimos de segundos, acumulando sangue e, em seguida, despeja uma corrente intensa de sangue. As contrações só pioram, danificando severamente o sistema cardíaco da vítima e, por consequência, as demais funções do corpo. Algumas artérias e veias podem ser rompidas. Apesar do que acontece no interior, Nyx é um veneno taciturno, não gerando mais do que o desconforto de palpitações em sua vítima, enquanto ela mal sabe que está morrendo. À vista disso, o veneno causa 90% de dano ao HP da vitima.
Hopeless
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Disruptura - Postado Sex Out 07, 2022 7:07 pm
O diálogo prosseguia de uma forma relativamente amistosa enquanto os outros dois já pareciam bem restaurados. A decisão era ir com cautela até o santuário, mas, aquela era uma viagem que nunca seria concluída. Os sons estrondosos tomavam controle da atenção de todos, interrompendo nosso avanço para um novo enfoque. Os olhos, ali esverdeados novamente tornavam-se alvejados quase por completo enquanto as veias saltavam e o dedo de forma ágil posicionaria uma flecha sobre o arco ficando alerta. - Haru... Meu instinto guardião quase imediatamente retornava quando um foco real surgia.
Enquanto isso, antes que eu agisse dois outros eventos ocorriam rapidamente. Silhuetas que eu não conhecia até então pareciam nos confrontar e uma estranha mensagem chegava aos meus ouvidos de forma rápida. Ovelha seria eu? Me pergunto enquanto a borboleta sonda meus ouvidos. Bem, tanto faz, fod*-se eu sei para onde ela vai ao menos. Penso mantendo a cabeça no lugar. - Hey garoto madeira, isso aqui é uma distração. Sobe nas minhas costas e eu te carrego, precisamos ir pro centro da aldeia onde os inimigos reais estão...
A liderança até ali não importava tanto já que eu tinha uma informação privilegiada que eles não possuíam. - Garota do sapo, se puder ajudar a gente com uma abertura... Me abaixaria um pouco pra ele subir com olhos ansiosos, pronta para sair em disparada caso ele o fizesse. Não iria confrontar as criaturas, ao contrário, tentaria correr seguindo as direções dele para tentar chegar ao centro no ápice da minha velocidade usando o shunshi se necessário quando houvesse brecha. Se fossem tão rápidas quanto, tentaria ziguezaguer de modo a despistá-las e seguir o mais rapidamente possível para onde Haru com certeza iria.
Se ele não aceitasse, ainda faria o mesmo. Com o byakugan consegueria me guiar até certo ponto para evitar locais que me cercassem e os sons altos das explosões e lutas de algo colossal seriam bons indícios para eu traçar a rota para onde deveria ir. Que não seja tarde.
- Informações gerais:
- Resumo resumido:
- Usando da índole de guardiã, sanidade alta e byakugan, usando genjutsu kai tento libertar do genjutsu e aos outros, depois tentando dar tiros de misericórdia no pássaro enquanto fico alerta
- Missão:
- Status:
- Hp 320
Chk: 305/320
Snd: 600
Vnt: 5
Sta: 01/08
- Estatísticas:
- Redução de custo/dano:
Recuperação de chakra: 5%
Dano arco: 245
Velocidade arco: 46 m/s
Alcance arco: 45
Tempo de preparo de armadilha: 3s
Redutor de selos:
- Considerações:
- - Tudo tentativa
- Talento leveza sendo utilizado
- Capacidades físicas ponderadas sendo utilizado
- Mestre da ação sendo utilizada(+1 ação rápida)
- Combinações fatais sendo utilizadas(4 disparos por ação rápida)
- Mestre em preparo de armadilhas sendo utilizada
- Substituição preparada 2/2
- Comunicação neste link: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3479p30-mundial-o-que-jaz-entre-as-sombras#30511
- Máximo da velocidade
- Shunshin em uso quando há oportunidade
- Preparativos:
- -Haru no Seikei selado no pescoço(Link)
-Duas flechas com kibaku acoplada
-Uma flecha com hikarima acoplada
-Uma grande agulha com 15 metros de fio acoplada
-Uma grande agulha com kibaku fuuda
- Habilidades e jutsus:
- Jutsus utilizados:
- Jutsus lacrados:
Espírito Primaveril: Laço (春の精霊・絆, Haru no Seirei: Kizuna)
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Haru no Seirei, Versado em Fūinjutsu e Altas Habilidades
Selos/Tempo de preparo: 6 selos para criar e 1 para ativar
Descrição: Unindo seu raciocínio elevado com o estilo de luta Espírito Primaveril, Haru criou um Fūinjutsu que atua como elo de comunicação entre ela e o alvo marcado. Após realizar os selos manuais necessários, os dedos de Haru se energizam com labaredas purpúreas e, a partir de um contato físico, o alvo recebe a tatuagem de uma pequena borboleta em sua pele. Após o selamento, Haru ou o alvo pode ativar a marca por meio de um selo manual, então, ao custo de uma porção de chakra, surge uma borboleta purpúrea através da tatuagem que voa ao redor da cabeça do usuário. É através dessa borboleta que a comunicação é realizada, ocorrendo um efeito de propagação da voz do usuário, ele escolhe se será ouvido apenas pelos marcados ou se terceiros também serão capazes. A manifestação de chakra pode, inclusive, se multiplicar para criar formas e, consequentemente, imagens a fim de ilustrar alguma ideia. Quando se recebe uma mensagem, a tatuagem emite um brilho violeta.
O selo não tem duração determinada, permanecendo nos alvos até que Haru ou alguém o desfaça com um Fūinjutsu: Kai. O custo para ativar a técnica é de 60 de CH fixo, permanecendo ativa por até 3 turnos. Enquanto a técnica estiver ativa, cada comunicação através da borboleta consome 1 Ação Rápida. Há um limite de até 3 selos que podem ser criados, mas a rede de comunicação é apenas uma e une todos os participantes, sendo capaz de ser estabelecida mesmo que os usuários não estejam presentes no mesmo tópico.
- Habilidades ativas:
Nome: patrulʹnaya etika(ética de patrulha)
Classe: EDL
Requerimentos: Arremessos ultra precisos, Byakugan(opcional), mestre em bukijutsu(à distância)
Descrição: Através de uma percepção bélica invejável na arte do disparo à longos alcances e uma habilidade notável de observação, cria-se uma "dominância" do terreno ao redor para manusear os seus disparos de forma que possa "aumentar" sua força através de um controle acima do comum das trajetórias de seus disparos para que eles percorram distâncias mais longas em tempos mais curtos dentro do possível. Atrelando-se esta capacidade à utilização do byakugan, quando necessária, observando desde de além objetos ou as nuances de chakra em meio ao campo de batalho a usuária atribui ao plano um mapeamento conciso de rotas tamanho que pode manipular dentro do possível para atingir o limite de suas habilidades tornando seu disparo um aviso algoz e silencioso que dá nome a técnica, um fim rápido e sem aviso de uma patrulheira que os observa ao longe.
> Aumenta para fim de cálculos de disparos com o estilo 2 pts em força
Byakugan
Requisito: Clã Hyūga.
Descrição: O Byakugan (Olho Branco) é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki.[3] Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.
Mestre no Controle do Byakugan
Requisitos: Clã Hyūga, Grande Controle do Byakugan & Nível 10.
Bônus: Habilidade de realizar o segundo e último aprimoramento do Byakugan.
- Jutsus ativos:
- Jutsus em preparação:
- Arsenais:
- Armas em posse:
- 1 katana(ken)
1 Arco(kyu)
1 Grande agulha com orifício(D)(ken) com kibaku fuuda acoplada
1 Grande agulha com orifício(D)(ken) com 20 metros de fio acoplada.
1 Aljava
1 Colete
2 Bolsa de armas
- Aljava(20/20):
- 40 Flechas(20)-20
- Bolsa de armas 1(20/20):
- 40 Metros de fio de aço(8) -28m
10 senbons(5)
10 Makibishi(5)
2 Kunai(2)
- Bolsa de armas 2(15/20):
- 1 Kemuridama(2)
3 Hikaridama(6)-1
14 Kibaku fuuda(7) -8
- Colete(5/5):
- 2 Senbons(1)
1 Hikaridama(2)
5 metros de fio(1)
2 Kibaku fuuda(1)
Yusei
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Disruptura - Postado Sex Out 07, 2022 9:11 pm
Tudo começava a ruir, Kumo acabava sofrendo uma invasão até então desconhecida, precisando de toda ajuda que fosse para acabar com os inimigos, brados militares podiam ser ouvidos, o caos aos poucos começava a reinar e Tengoku estava ali, vendo tudo aquilo e pensando se o seu esforço iria valer a pena, afinal era um renegado, não tinha nenhuma obrigação ali, já teria feito muito contra aquele pássaro, que no fim acabava se tornando uma arma com suas penas peçonhentas, guardadas no bolso da sua calça.
No fim acabava tomando sua decisão, partiria rumo ao sul. - Até mais lobinha! Só toma cuidado, todo caçador pode virar caça se não tomar cuidado! - Se despedia em toma irônico em conjunto com uma piscada com o olho direito, acabava deixando sua parceira da prova ali, sozinha, sem dar nenhuma satisfação grandiosa, precisava agir pela sua vida, começando a correr com uma velocidade mediana, buscando agir nas sombras, escondido de possíveis inimigos, já que não tinha vontade de lutar naquele momento. - Ainda bem que não tenho muitas preocupações sobre invasões. - Conversava sozinho enquanto percorria a distância necessária para sair daquele jardim, entrando na cidade da Nuvem, sempre buscando evitar inimigos e combates desnecessários para não gastar muito de suas reservas vitais, ainda em processo de recuperação.
No fim acabava tomando sua decisão, partiria rumo ao sul. - Até mais lobinha! Só toma cuidado, todo caçador pode virar caça se não tomar cuidado! - Se despedia em toma irônico em conjunto com uma piscada com o olho direito, acabava deixando sua parceira da prova ali, sozinha, sem dar nenhuma satisfação grandiosa, precisava agir pela sua vida, começando a correr com uma velocidade mediana, buscando agir nas sombras, escondido de possíveis inimigos, já que não tinha vontade de lutar naquele momento. - Ainda bem que não tenho muitas preocupações sobre invasões. - Conversava sozinho enquanto percorria a distância necessária para sair daquele jardim, entrando na cidade da Nuvem, sempre buscando evitar inimigos e combates desnecessários para não gastar muito de suas reservas vitais, ainda em processo de recuperação.
- Considerações:
- 216 palavras
O personagem usa aparência do personagem Dio Brando.
Vestimenta ( sem máscara e nenhuma indicação de ser um renegado )
Resumo: O personagem correu com uma velocidade de 80% do total, indo na direção sul e até fora do jardim, indo para a vila.
O personagem recupera 5% de HP e Chakra por turno.
Informações Juinka [ Ativado ]
Juin nível 1 [ Ativado ] : +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Taijutsu; Custo: 15 de HP p/turno
Juin nível 2: +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Taijutsu, cauda de 1m de comprimento com a mesma força e velocidade do personagem; Custo de 30 HP p/turno.
Velocidade: 16 m/s
- Status:
- Vitalidade: 320/520
Chakra: 508/520
Saúde Mental: 160/160
Stamina: 2/10
Vontade: 5.5
- Jutsus:
- Gōken (剛拳, Punho Forte) - EDL passivo
Classe: Estilo de Luta
Requerimentos: Versado em Taijutsu e Golpes Destruidores
Descrição: O Punho Forte (剛拳, Gōken) é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar ossos. Posteriormente foi ensinado a Metal Lee por seu pai. É exatamente o oposto do Punho Gentil, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário, e geralmente é usado somente por shinobi extremamente poderosos e dominadores em seus atributos físicos.
- Armamento:
- 10 Kunais [5 Espaços]
3 Kemuridama [9 espaços]
5m de fio [1 espaço]
1 Hikaridama
10 Kibaku Fuda [5 Espaços]
Aelthas
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Disruptura - Postado Sex Out 07, 2022 10:53 pm
Ao toque da árvore com a minha habilidade de absorção de chakra eu obtive uma resposta. Uma incrível resposta. Aquela árvore me banhou com o seu chakra até reestabelecer o limite das minhas reservas, pude ter noção que seria do mesmo elemento que eu dominava, o Mokuton. A floresta estava mais viva que o normal possuindo uma enorme quantidade de chakra. E isso se manifestou em uma aura esverdeada que envolvia os troncos e arbustos do local.
Os planos previamente traçados se desfiariam até sumirem no horizonte levados pelo vento que vinha da Vila Oculta do Relâmpago. Os sons altos e a fumaça que se levantava do centro da Vila. E o que eu mais temia me sobreveio. Precisei colocar uns quatro doces, da minha coleção especial na boca para conseguir me acalmar. Minha mente logo passou para o que estaria acontecendo no centro da Vila, a iminência de mais uma invasão, a infinita guerra de Kumogakure. A dor daqueles que perdemos pesou em meu coração, o medo de perder mais vidas do sangue daquela Vila e nação, a quanto tempo derramado? Da dor e medo, ascendeu uma brasa, inicialmente branda e quase não resistindo, porém como se batesse um vento impetuoso, a brasa se tornou uma chama, uma chama que caiu em mata seca, e se alastrando por quilômetros e consumindo o que viesse pela frente. Essa era a ira que se ascendeu em meu interior que sendo tão intensa transbordava através dos meus olhos. Indignação de um Guardião.
- Vou matar a todos que derramarem sangue da minha Vila! Nem que isso custe a minha vida! – Faria aquela promessa lançando-a aos quatro ventos ao verbalizar tal pensamento.
Então a floresta está reagindo aos inimigos? Ou ela só responderia aos usuários de Mokuton? Meus pensamentos foram cortados pelas frases dos guardas do evento. E depois pelas palavras da caçadora.
- Vou com você caçadora! Mas preciso de uma ajuda sua também. Preciso de um tempo para me concentrar para ativar uma habilidade, porém preciso permanecer imóvel. Pode me proteger nesse período? – Questionaria a jovem. Depois olharia para a Chikage. – E da sua ajuda também menina dos sapos! – Falaria num tom sério já que com as minhas emoções turvas eu não conseguiria trazer o tom de brincadeira naquele momento.
- Não só eu peço a ajuda de vocês, mas Kumogakure! – Diria temendo pelo destino da Vila. Mas nossas convidadas não teriam a mesma obrigação que a minha em defender a sede do evento em que estavam.
Não perdendo mais tempo, subi nas costas de Tanya, numa posição cômoda aos dois.
- Conto com vocês! Tanya, já vou começar o processo. – Terminaria de falar e me colocaria numa postura em que me manteria inerte. Me acostumando a situação, logo começo o processo de absorção do chakra natural.
Ao primeiro contato com o chakra natural. Meus pensamentos conflituosos se iniciam, no entanto, me vem a imagem que pude vivenciar no treinamento de senjutsu, a árvore entregando o seu fruto, e ao relembrar aquela visão me acalma. Dando andamento ao processo de absorção de chakra natural.
Caso no processo de investida da Tanya em direção a Vila, algum inimigo passe pelos movimentos da Chikage e Tanya, eu em tempo hábil, e em máxima velocidade, faria o selo cobra para manipular o Mokuton, criando uma barreira, bloqueio, ou uma raiz com o intuito de desviar de um ataque tendo a nós dois como alvo.
- Considerações:
- Palavras:
Resumo: No último tópico eu encostei numa árvore e ativei minha habilidade Chakra Kyuin. @BigBoss confirmou que absorvi 200 CH nesta ação que vou contabilizar agora.
Comi doces para me acalmar. Percebi os movimentos vindos de Kumo. A dor e medo geraram a ira, e com ela uma promessa.
Depois interagi com a Tanya aceitando a sua proposta e avisando sobre minha habilidade e que precisaria de ajuda das duas para realizar.
Início o processo de canalizar o chakra natural. Só encerrando, caso haja uma investida do inimigo com foco na Tanya e a mim e que passe das habilidades defensivas das duas kunoichis. Reagindo em tempo hábil e em máxima velocidade.
+1 stamina
Vitalidade: 1.200/1.200
Chakra: 900/1.000 + 200 absorção da árvore. – 20 Manipulação rank C (Caso necessário)+ 100 REA = 1.000
SM: 260/260
Stamina: 11/12
Vontade: 6/6
Velocidade: 70% - 7m- Talentos:
- Talentos:
Mestre em Controle de Chakra: -50% de consumo
Recuperação Vital Acelerada: +10% de HP.
Recuperação Espiritual Acelerada: +10% de CH.
- Armas:
- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 4 Kibaku Fuuda
- 1 Hikaridama
- 1 Kemuridama
- 2 Fios de aço (10 metros)
- 2 Pergaminhos
- 1 Pergaminho (5 Kunais) - Link do selamento
- 1 Pergaminho (5 Shurikens) - Link do selamento
- 5 Kunais
- Jutsus:
Mokuton – Manipulação rank C
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.
Kawarimi no Jutsu 2/2
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Jaina Lohse
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Disruptura - Postado Sex Out 07, 2022 11:28 pm
THIS IS WAR
Após buscar os sons de gritos que ouvira ao sul, sou surpreendida por barulhos de explosões que ecoavam pelo local. Estava sentindo que tinham inimigos por perto, porém após a explosão os bichos fugiram da enorme aura esverdeada que poderia se ver. Algo estava acontecendo e não era pouco.
Logo, os alarmes soaram e a prova tinha sido cancelada. O que eu temia estava acontecendo e kumo estava sendo atacada.
— Será a igreja? Bison? Fuyuki… Tenho que ajudar meu amigo. — Falava assim que sacava as gêmeas e entrava em posição de combate especial. — Fuyuki, tios, amigos.. não morram! —
Saia em disparada com o máximo da minha velocidade até a vila, no caminho estava vazio sem grandes obstáculos. Assim que saísse da floresta, iria ativar meu Doujutsu. Estava pronta para atacar qualquer inimigo ou quem tentasse impedir meu movimento. Encontro no caminho criaturas estranhas com sangue em suas garras e caso alguma chegasse perto atacaria. Aquilo era para perder tempo, tinha que chegar no centro do caos.
Meu pensamentos variavam de pura raiva com força de luta e também chorando por dentro por me sentir culpada por trazer o mal para onde vou. Assim que chegasse mais perto, subiria em um lugar bem alto para procurar meus conhecidos e entender melhor a situação.
Logo, os alarmes soaram e a prova tinha sido cancelada. O que eu temia estava acontecendo e kumo estava sendo atacada.
— Será a igreja? Bison? Fuyuki… Tenho que ajudar meu amigo. — Falava assim que sacava as gêmeas e entrava em posição de combate especial. — Fuyuki, tios, amigos.. não morram! —
Saia em disparada com o máximo da minha velocidade até a vila, no caminho estava vazio sem grandes obstáculos. Assim que saísse da floresta, iria ativar meu Doujutsu. Estava pronta para atacar qualquer inimigo ou quem tentasse impedir meu movimento. Encontro no caminho criaturas estranhas com sangue em suas garras e caso alguma chegasse perto atacaria. Aquilo era para perder tempo, tinha que chegar no centro do caos.
Meu pensamentos variavam de pura raiva com força de luta e também chorando por dentro por me sentir culpada por trazer o mal para onde vou. Assim que chegasse mais perto, subiria em um lugar bem alto para procurar meus conhecidos e entender melhor a situação.
HP: 380/380│MP: 575/580 | ST: 11/11
Sanidade: 260/260 | Velocidade: 30 m/s
Sanidade: 260/260 | Velocidade: 30 m/s
- Considerações:
— 212 palavras
— Tudo tentativa
— Usando EDL criado - Nitoryu - Estilo das armas gêmeas
- Jutsus:
- EDL:
- Nome: Nitoryu - Estilo das armas gêmeas
Requerimentos: Versado em Bukijutsu (Katana), Destreza Monstruosa, Ambidestria
Classe: EDL
Sempre ativo ao embanhar duas espadas de tamanhos iguais
Descrição: Estilo de luta com duas katanas, uma em cada mão. O balançar giratório, ou não, das lâminas e o movimentos com alta rapidez faz com que o oponente não tenha total percepção dos ataques diminuindo em 2m/s a percepção dos golpes, por nem sempre conseguir acompanhar as duas laminas que fazem uma confusao mental na visao do oponente
- Armas(20/25):
- Tsuinburēdo (Lâminas Gêmeas):
Tsuinburēdo (Lâminas Gêmeas)
Rank B
Descrição: Duas espadas de cores opostas, chamadas de lâminas gêmeas. Ambas tem o exato mesmo tamanho, proporções, força e resistência. Sua confecção foi feita usando um material especial que se torna ligado ao chakra do usuário, permitindo que o mesmo atraia as lâminas de volta para sua mão quando estas estiverem fora do seu alcance.
Habilidade: O usuário poderá puxar as espadas de volta para sua mão quando elas estiverem fora do alcance de sua mão, com limite de 15m de distância. A velocidade base será de 6 m/s, com adicional de 1 m/s por ponto em força do usuário. Custo para isso será de 10CH.
Carga: 4 espaços
- 8x Shuriken
- 2x Fuuma Shuriken
- 20m Fios
- 10x Kibaku Fuuda
- 2x Kemuridama
- 2x Hikaridama
- Bolsa de arma(Dá ao usuário +20 espaços de armamentos)
Ookami Zoldycks
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Disruptura - Postado Sáb Out 08, 2022 12:24 pm
01
È hora de caçar
HP:731/1000
Chakra:995/1000
Estamina:11/12
A loba sentou-se sobre seu prêmio observando atentamente as palavras dos guardas e ações de seu companheiro de viagem. Acendeu outro cigarro e vociferou algumas palavras ininteligíveis na direção do ninja.
Deu de ombros enquanto ele desaparecia por entre as árvores, um homem que fugia da diversão de uma boa caça ou ser caçado não tinha espaço nas lembranças e memórias da prateada.
—Que se foda… — Murmurou ela olhou para a floresta fantasmagorica que agora aparentava dar um ar muito menos acolhedor que antes.— Porra, sera que o hokage ja morreu? Isso iria facilitar tanta minha vida… — murmurou.
“Não… aquele cara deve ser mais durão que piroca de tarado… talvez se eu salvar ele isso me conceda ao menos uma cela acolchoada…” Pensou.
Ativou seu byakugan com o intuito principal de enxergar o que estava acontecendo nas fronteiras do seu campo de visão e após isso faria uma varredura ao seu redor para encontrar a melhor rota possível para chegar até kumogakure. Ela estava ferida, com pedaços de trapo que aparentemente não servia de muito a não ser evitar que suas roupas ficassem encharcadas de sangue.
— Ta pior que a minha ultima tpm— Brincou ao olhar para os panos que cobriam a ferida.— De qualquer forma, deve haver algum ninja medico nas proximidades, se tiver sorte posso conseguir a ajuda de algum antes de entrar em batalha.—
“Mas o que esta acontecendo aqui… outra invasão no meio de um combate…isso não me parece coincidencia… ao menos espero chegar antes do hokage virar presunto…Odeio ir em funerais.—
Com isso a loba decidiu ir em direção a kumogakure. sua prioridade orincipal com a ativação do byakugan, encontrar Jaina e segundo encontrar alguem que pudesse ajuda-la na cura de seus ferimentos.
- Bolsa de armas:
Colete 1 : 5 de espaço extra
Kibaku fuuda:: + 10 kibaku fuudas. : 2,5 espaço Rank A
Hikaridama: 3 espaços & Rank D
Kunai:: + 10 Kunais & Rank C
Fusion Sword
Uma espada longa, de grande porte, que é criada a partir da fusão de outras armas. Seu longo comprimento é de coloração cinza, cor de metal bruto, e em sua base, possui um cabo longo.
Mecanismo 1: Se dividir em duas espadas menores (cada uma de rank C).
Mecanismo 2: Carrega em seu corpo 4 espaços para armamentos adicionais 4 Laminas rank D (personalizadas) adicionadas no slot da espada Fusion sword
Carga: 5 espaços(espada rank B)
1 pergaminho gigante
+ 1 Bolsa de armas30 Metros de fio.
Uma muda de roupa extra junto a mascara Anbu em sua bolsa de viagem
- Jutsus:
Ação rapida do Juken (imaginei que não daria tempo logico para alguem fazer grandes ações)
2 Golpes provoca paralisia do membro afetado;
- Estrategia e calculos:
OOkami procura com seu byakugan encontrar sua irmã Jaina e depois como segunda prioridade achar algum ninja medico ou alguem que pudesse ajudar ela a tratar os ferimentos com melhor eficacia, ira usar obyakugan para tentar desviar de possiveis inimigos pois seu principal objetivo e chegar em kumogakure sem precisar perder tempo com combates desnecessarios.
Ashtar
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Disruptura - Postado Dom Out 09, 2022 10:07 pm
Apesar da visão prejudicada pela criatura, consegui enxergar a explosão que ocorreu há alguns metros, entre as árvores que nos rodeavam. Outras sucederam a primeira, que foram seguidas por um estranho clarão verde e fumaça. Alguma coisa está muito errada, pensei, observando meu oponente fugir, seguindo seus instintos selvagens. Se eu não fui o suficiente para fazê-lo correr assim, ele deve ter sentido algo muito ruim.
No instante seguinte que abaixei minha proteção, um grupo de militares passou por mim. Explicação a situação; a vila estava sendo invadida. Muito provavelmente, onde a reunião de Kages acontecia. Não precisei pensar muito; o mais rápido possível avancei na mesma direção que os militares, com a intenção de segui-los pelo caminho mais rápido. Warui-sama poderia estar em perigo, eu não poderia me atrasar, não mais.
O Kanchi continuava ativo. Procurava por assinaturas conhecidas, de preferência, de algum companheiro de Kirigakure. Eventualmente, senti o chakra de Haru-san, que parecia seguir o mesmo caminho que o meu, embora estivéssemos há metros distantes uma da outra.. Tentei encurtar a área entre nós e, quando finalmente a encontrei, tive o vislumbre da kunoichi sendo carregada por um ninja desconhecido. Meu sangue gelou.
—
—
Quando me deparasse com as criaturinhas, seguiria o exemplo de Haru e partiria para o ataque. Primeiro, iria fazer com que a temperatura baixasse mais uma vez e, combando minhas habilidades com a da jounin, utilizaria o jutsu Frozen Capture Field para prender os pequenos oponentes, evitando com que eles escapassem do gás venenoso.
- Considerações:
- Ao ser informada pelos militares do que estava acontecendo em Kumogakure, Ashtar os seguiu. Eventualmente, encontrou Haru, que contou que Warui estava solicitando a presença de ambas. Juntou-se à ela e Lee. Quando encontrou as mini juubi, voltou a abaixar a temperatura em -10º e utilizou o jutsu Frozen Capture Field para prendê-los, para não fugirem do gás de Haru.
Outras informações:
> 50% de desconto de CH devido ao Mestre em Controle de Chakra;
> 5% de CH por post devido ao Aprimorar Recuperação de CH;
- Jutsu Utilizado:
Ice Release: Frozen Capturing Field
Classe: Suplementar
Rank: C
Alcance: 5 metros
Requerimentos: Clã Yuki e Bom Controle de Chakra
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.
- Habilidade Passiva:
- Kanchi (ATIVO) - 350 metros
Chakra Frio: Todos os personagens que possuírem o Talento Secreto: Chakra Frio poderão realizar manipulações de temperatura do ambiente com seu chakra. A ativação dessa habilidade custará 05 CH/1°C diminuído e consumirá todas as Ações Rápidas do turno utilizado, limitado a uma queda de 10°C por turno. A velocidade de ação dessa habilidade será de acordo com a Velocidade de Conjuração e afetará um raio de 100m a partir do usuário (que poderá escolher o alcance dentro deste limite de acordo com sua vontade, podendo ser menos). Essa temperatura voltará a subir para a anterior após 3 turnos (ou seja, no 4° turno), recebendo +05°C a cada turno. Os efeitos que possam se acumular irão se somar. Todas as técnicas de Hyoton (de até Rank A) poderão ser usadas com a temperatura em 10° ou inferior. Jutsus de Rank S, porém, terão a exigência de uma temperatura de 0° ou menos.
(1/3 turnos)
- Equipamentos:
Bolsa de Armas 17/20:
Kunai x3
Shuriken x5
Fios x10m
Kibaku Fuuda x4
Pergaminho pequeno x1Colete 03/05:
Senbon x5
Leonheart
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Disruptura - Postado Seg Out 10, 2022 4:28 pm
火
O ambiente perdeu meu foco quando a explosão ocorreu. Olhei na direção de onde vinah a fumaça, notando a movimentação do efetivo militar local; o sinal era claro, algo havia acontecido.
Outra vez.
Parecia nada mais, nada menos, que a história se repetindo. Um nó se formou em meu âmago, como um velho e repetitivo mau pressentimento. Do que tipo que se concretiza. Suspirei pesado, vendo que meu aliado não mais estava comigo. Estava por minha conta. Sinalizei positivamente quando fui convocado por um dos guardas, que, de passagem, se mostrava ansioso. Como um bom conhecedor da anatomia humana, percebi os sinais de nervosismo de longe. Isso provava que, de fato, algo grande estava acontecendo. Deixei duas kunais enroladas em papéis bombas em prontidão, logo ao alcance dentro da bolsa, e parti na direção citada. Os acontecimentos no País das Ondas, durante o Tokubetsu Shikken, vinham à memória imediatamente. Lembranças vívidas da angustia. O sangue espirrado por todo lado, corpos empilhados, olhares aterrorizados, e a morte de Shanks.
Não queria vivenciar aquilo outra vez. Juntei as mãos em alguns selos, preparando uma técnica de substituição, tendo em mente o galho de uma árvore próxima de onde estava. Segui pela trilha, atento ao caminho.
Considerações
Sobre o post:
- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):
- Sobre o turno:
Informações Passivas:
- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):
- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;
- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;
- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.
Cálculos:
Jutsus usados:
Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.
Marcações Hiraishin & Selamentos
Konoha:
Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
- Salão do Céu, em Kumogakure
Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro do Akusei, Hokage
Convidado
Re: [Mundial] Disruptura - Postado Ter Out 11, 2022 3:56 pm
Disruptura
Se a noite, fria, cruel, impunha sobre os corpos mais resilientes, a sua terrível maldição, a natureza, coberta por esse véu etéreo e efêmero, projetava nas árvores o silencioso martírio, como se cânticos de guerras tão antigos quanto os instintos mais primitivos, aflorasse a vista de todos.
Aquelas criaturas acinzentadas, corpos inócuos, de olhares vazios e tristonhos, pouco a pouco compunham uma verdadeira sinfonia da melancolia e do desespero. Eles não eram simples objetos, adornos que poderiam ser perpassados com facilidade. Eles existiam apenas para morrer e não se amedrontavam de estar de frente para a mais poderosa das técnicas ou o mais habilidoso dos ninjas.
- Considerações:
- Este será o ópico onde a próxima parte do Mundial ocorrerá.
- Kumo está sendo invadida, atacada e destruída, todos foram convocados para voltarem imediatamente para a Vila para a defender.
- No meio do caminho há diversas miniaturas da Juubi pelo caminho, nesse primeiro turno vcs já encontrarão algumas, podem ficar livres para atacar elas.- Miniaturas da Juubi:
As criaturas têm 400 de HP cada, sendo que o CK não está definido.
Elas estão próximas de vocês, de maneira que estão fazendo o máximo para impedir que vocês prossigam, entretanto, têm a liberdade de agir como quiser.
Vocês podem estipular a distância das criaturas que quiserem, desde que não seja maior que 15 metros.
As criaturas estão distribuídas na seguinte ordem:
8 criaturas - Pandora e Kaginimaru
7 criaturas - Haru, Lee e Ashtar
7 criaturas - Tanya e Aelthas
5 criaturas - Leonhart
5 criaturas - Yusei
5 criaturas - Ookami
3 criaturas - Jaina
Se cometi algum adiantamento ou esqueci de alguém, basta me procurar. A fórmula para definir o número de criaturas foi 1D6 + Quantidade de Jogadores.
Shaohao Yung
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Disruptura - Postado Ter Out 11, 2022 5:52 pm
|
Auxílio aos Kages.
Conforme eu andava a extrema velocidade, no decorrer do tempo achava uma ninja com a qual aparentemente conhecia Haru, ela dizia algumas palavras e eu também. -Fique tranquila! Se você for da mesma vila dela, ela está bem eu a protegi, agora se me permite não podemos perder tempo.- Subia junto com a minha parceira de kiri, em uma das copas das árvores. -Bom.. com isso eu vou ficar mais leve- Retirava minhas polainas laranjas de minhas canelas ao retira-las as kunoichis perceberiam dois par de pesos nesses pesos poderia se perceber as palavras, determinação, juventude, perseverança e coragem.
E assim retirava meus pesos e os soltava ao chão, na copa das arvores, ao chegar em contato com o solo um extenso barulho imenso era percebido, uma fumaça se percebia e logo, no local onde estaria os pesos abria-se uma extensa cratera, a cratera tinha 10 metros de diâmetro e sua profundidade era igual, meus pés e o resto de meu corpo estava mais leve, mas ainda não tinha terminado.
Novamente cruzava meus braços sob meu rosto, a minha energia espiritual aumentava ainda mais, o ponto de minha medula espinhado era acionado, isso amplificava ainda mais minha energia espiritual, uma aura mais extensa densa e verde era percebida por ambas as kunoichis, minha pele outrora branca ficava vermelha com a extensa e grande circulação sanguínea que percorria meu corpo, meus olhos outrora negros como a noite que assolava kumo se tornavam brancos como uma simples folha de papel, veias eram dilatadas sob toda a extensão de meu corpo, o terceiro portão era aberto. -Terceiro Portão. Portão da Vida, Abrir!-
Assim retomava minha parceira, para as minhas costas, e chegava na nova kunoichi que estava comigo. -Bom.. com licença.- , com minha mão direita, abraçava a cintura dela de forma firme mas que não a machucasse, e ali partia, ignorando as criaturas estranhas que estavam nas proximidades, utilizaria de toda minha velocidade atual, para leva-las até aonde se encontrava os kages. Enquanto corria velozmente falava para a minha dupla nesse torneio. -A partir do 4° o preço começará a ser pago com minha vida, como lhe disse inicialmente, pelos meus amigos, pelo raikage, mizukage e os outros, pelo mundo ninja.- Meu aspecto e fala eram sérios Haru sabia o preço que era ao abrir os portões, e ali ela veria o 3° portão aberto e o seu poder sob o meu corpo.
(C) Ross
E assim retirava meus pesos e os soltava ao chão, na copa das arvores, ao chegar em contato com o solo um extenso barulho imenso era percebido, uma fumaça se percebia e logo, no local onde estaria os pesos abria-se uma extensa cratera, a cratera tinha 10 metros de diâmetro e sua profundidade era igual, meus pés e o resto de meu corpo estava mais leve, mas ainda não tinha terminado.
Novamente cruzava meus braços sob meu rosto, a minha energia espiritual aumentava ainda mais, o ponto de minha medula espinhado era acionado, isso amplificava ainda mais minha energia espiritual, uma aura mais extensa densa e verde era percebida por ambas as kunoichis, minha pele outrora branca ficava vermelha com a extensa e grande circulação sanguínea que percorria meu corpo, meus olhos outrora negros como a noite que assolava kumo se tornavam brancos como uma simples folha de papel, veias eram dilatadas sob toda a extensão de meu corpo, o terceiro portão era aberto. -Terceiro Portão. Portão da Vida, Abrir!-
Assim retomava minha parceira, para as minhas costas, e chegava na nova kunoichi que estava comigo. -Bom.. com licença.- , com minha mão direita, abraçava a cintura dela de forma firme mas que não a machucasse, e ali partia, ignorando as criaturas estranhas que estavam nas proximidades, utilizaria de toda minha velocidade atual, para leva-las até aonde se encontrava os kages. Enquanto corria velozmente falava para a minha dupla nesse torneio. -A partir do 4° o preço começará a ser pago com minha vida, como lhe disse inicialmente, pelos meus amigos, pelo raikage, mizukage e os outros, pelo mundo ninja.- Meu aspecto e fala eram sérios Haru sabia o preço que era ao abrir os portões, e ali ela veria o 3° portão aberto e o seu poder sob o meu corpo.
- Informações:
- Status:
Hp = 1000/1000
CH = 1000/1000
Chakra dos Portões: 75
Stamina = 2/17
Sanidade = 120/120
- Buffs:
Velocidade Máxima: 30m/s
Velocidade de Golpe Máxima: 32m/s
Dano Físico: 263
Velocidade de Arremesso: 30m/s
Precisão de Arremesso: 31 metros
Dano com Armas: 153
Reflexos: 18m/s
Defesa Física: 23
Defesa Elemental: 23
Percepção de movimento: 14m/s
Capacidade de Carga: 65
- Bolsa de armas:
Kunai: 19
Kemuridama: 5
Kibaku Fuuda: 19
- Jutsu usado:
Hachimon
Rank: -
Descrição: O Hachimon existe para limitar o fluxo de chakras dentro do corpo de um indivíduo. Normalmente, os indivíduos não podem usar mais de 20% de todo o potencial de seu corpo, a maneira do cérebro de proteger o indivíduo de prejudicar seu corpo por meio de esforço excessivo. Com treinamento, os indivíduos podem aprender a remover esses limitadores, chamados de "abrir" os portões. Com cada portão aberto, os indivíduos têm acesso a mais e mais chakra do corpo, aumentando assim sua força física e velocidade.
Requisitos: 1) Clã Lee & Aprendiz dos Portões (+ específicos de cada portão) ou 2) Estudado em Taijutsu & Resistência Sobrehumana (+específicos de cada portão).
- Jutsu preparado:
Kawarimi no Jutsu 2/2
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Edl’s ativos:
Gōken (剛拳, Punho Forte)
Os golpes básicos passam a causar fraturas onde acertarem, e terão um dano extra de 25 pontos. Será um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo e não terá gasto nem limite de tempo ativo.
Taijutsu Undō Chō Kōsoku (体術運動超高速, Taijutsu de Alta Velocidade)
Será considerado um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo, e não terá consumo de chakra ou stamina, nem limite de tempo ativo. O usuário deverá sempre narrar os pesos presos em seus tornozelos, não precisando citá-los sempre no post em si, mas devendo levar isso nas considerações dos seus posts em on-game sempre. Ao retirar os pesos, o usuário recebe um bônus de 2 m/s adicionais em sua velocidade.
- Considerações:
- Visual
- Spoiler:
-Meu objetivo é zarpar dali com as 2 kunoichis Ashtar e Haru, ignorando as criaturas para leva-las até os kages
-A velocidade utilizada para isso foi de 31m/s velocidade máxima-
-1 Ação rápida para retirar os pesos-
-403 palavras
Kaginimaru
Icone :
Icone :
Icone :
Re: [Mundial] Disruptura - Postado Qua Out 12, 2022 8:31 pm
A algazarra feita com o intuito de chamar a atenção de Pandora acabava por funcionar também de uma outra maneira; diversas criaturas oriundas da besta mor de incontáveis caudas se dirigiam até Kaginimaru com o claro objetivo de atacá-lo. Como resposta direta, notando que estavam escalando a residência na qual se encontrava, o Tsuchikage decidia que precisava livrar-se de todos eles o mais rápido possível, de forma efetiva e que livrasse o caminho enquanto a Heinstein se aproximasse, portanto de imediato levava ambas as mãos ao solo e erguia suas pernas em um rápido movimento. Passaria a girar em seu próprio eixo de forma que seus pés golpeariam todas as criaturas que se aproximassem. A proficiência no Taijutsu que possuía era tamanha que até mesmo "caminharia" com as mãos para se aproximar daqueles que estivessem mais distantes, buscando assim garantir um caminho livre para sua amada.
Durante o confronto, por um momento admirar-se-ia com a semelhança entre os humanos que estes possuíam na forma física, mas toda a destruição que causavam e a clara possibilidade de estarem atacando a companheira de Iwa o fazia ser nulo no quesito de compaixão contra os tais. Tinha vidas para vingar e um amor para proteger. Toda a raiva que se cultivou neste dia estava cada vez mais se direcionando ao Shin, que mesmo com um passado compreensível, se tratava de ser o responsável de todos os problemas que o Hanma teve de se estressar neste país.
Quando tivesse plena certeza de que não restava mais nenhum inimigo se aproximando, o jovem retornaria os pés ao solo e lidaria com a chegada da Pandora. Subiria ao topo da serpente, em silêncio, mas com um sorriso no rosto por esta revendo-a. Sua aparência estava completamente diferente de qualquer coisa que já havia visto em sua vida, mas simplesmente não via defeito algum. Não fazia ideia do que se tratava, mas a semelhança com os traços de ofídios como o próprio Manda fazia com que sentisse a mais pura representação de poder. Manter-se-ia em silêncio caso a cobra e sua parceira entrassem em alguma discussão, mas buscaria interrompê-los na primeira oportunidade que tivesse para expressar as urgências do momento. — Precisamos ir até aquele monstro e exterminá-lo agora! O mesmo homem que atacou nosso vilarejo é o responsável de tudo aqui. — Diria apontando para Juubi. — Eu tentei me vingar por conta própria, mas... ele acabou me fazendo provar de sensações piores do que a própria morte... — Diria com uma feição levemente cabisbaixa em relembrar-se da solidão que o dominou em sua viagem para a outra dimensão, mas seu abatimento duraria poucos segundos. — No caminho te conto os detalhes... vamos! — Concluía, com sua determinação totalmente restituída. Caso Manda passasse a avançar na direção solicitada, Kaginimaru buscaria ficar firme durante o percurso inteiro, aproveitaria também para realizar um singelo abraço para matar a saudade que sentia.
Vontade: 11/11
Durante o confronto, por um momento admirar-se-ia com a semelhança entre os humanos que estes possuíam na forma física, mas toda a destruição que causavam e a clara possibilidade de estarem atacando a companheira de Iwa o fazia ser nulo no quesito de compaixão contra os tais. Tinha vidas para vingar e um amor para proteger. Toda a raiva que se cultivou neste dia estava cada vez mais se direcionando ao Shin, que mesmo com um passado compreensível, se tratava de ser o responsável de todos os problemas que o Hanma teve de se estressar neste país.
Quando tivesse plena certeza de que não restava mais nenhum inimigo se aproximando, o jovem retornaria os pés ao solo e lidaria com a chegada da Pandora. Subiria ao topo da serpente, em silêncio, mas com um sorriso no rosto por esta revendo-a. Sua aparência estava completamente diferente de qualquer coisa que já havia visto em sua vida, mas simplesmente não via defeito algum. Não fazia ideia do que se tratava, mas a semelhança com os traços de ofídios como o próprio Manda fazia com que sentisse a mais pura representação de poder. Manter-se-ia em silêncio caso a cobra e sua parceira entrassem em alguma discussão, mas buscaria interrompê-los na primeira oportunidade que tivesse para expressar as urgências do momento. — Precisamos ir até aquele monstro e exterminá-lo agora! O mesmo homem que atacou nosso vilarejo é o responsável de tudo aqui. — Diria apontando para Juubi. — Eu tentei me vingar por conta própria, mas... ele acabou me fazendo provar de sensações piores do que a própria morte... — Diria com uma feição levemente cabisbaixa em relembrar-se da solidão que o dominou em sua viagem para a outra dimensão, mas seu abatimento duraria poucos segundos. — No caminho te conto os detalhes... vamos! — Concluía, com sua determinação totalmente restituída. Caso Manda passasse a avançar na direção solicitada, Kaginimaru buscaria ficar firme durante o percurso inteiro, aproveitaria também para realizar um singelo abraço para matar a saudade que sentia.
Vontade: 11/11
- Considerações:
- 475 palavras
Resumo: Considerei que os 8 amigos vieram até mim, pois no post passado a Pandora narrou devastar boa parte da floresta e ficaria meio incabível aparecer algum próximo dela. Todos foram atacados com o Taijutsu narrado, onde cada um dos oito, no mínimo, receberia um chute (o personagem só parou/parará o ataque quando mais nenhuma das criaturas próximas que estiverem no seu campo de visão mostrarem sinais de que estão vindo ao ataque). Em seguida, o personagem irá para o lado da Pandora, no topo da invocação, e conversará brevemente com ela. Permanecerá junto com a invocação para onde quer que ela os leve.
O dano total do Jutsu é de 525 em todos que receberem.
- 3 Bolsas de Armas + Colete(65 espaços):
- — 1 Pergaminho Médio — 19 Kunais Seladas (Selado por Pandora neste link) (Recebido Neste Link)
— 01 Fuuma Shuriken
— 02 Kits de primeiros socorros
— 30 kibaku fuuda
— 05 Kemuridama
— 05 Hikaridama
— 35m de fios
— 10 Senbons
— 10 Makibishis
— 03 Shurikens
- Jutsus Utilizados:
- Gōken (剛拳, Punho Forte) (Passivo)
Requerimentos: Versado em Taijutsu e Golpes Destruidores
Os golpes básicos passam a causar fraturas onde acertarem, e terão um dano extra de 25 pontos. Será um EdL passivo, ou seja, estará sempre ativo e não terá gasto nem limite de tempo ativo.Pāteī Tēburu Kikku Kōsu
Rank: B
Requerimentos: Versado em Taijutsu, Força e Agilidade sobre-humanas
Classe: Ofensivo
Tempo de Concentração: 5s
Descrição: lit. Party Table Kick Course (パーティーテーブルキックコース): Tratando-se de um ataque perfeito para lidar com grandes grupos de alvos, o usuário de forma livre se posiciona com no mínimo uma das mãos em qualquer superfície firme e passa a girar em seu próprio eixo buscando golpear com os pés a face de todos que estiverem em sua volta. Ambas as pernas sempre estarão em extremidades opostas, garantindo assim um equilíbrio perfeito e sem complicações. Durante a técnica, ainda é possível se mover de acordo com metade da sua velocidade total e seguindo a regra de ações de deslocamento.
Pandora
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Disruptura - Postado Qua Out 12, 2022 10:45 pm
Disrupturas
De cima da cabeça de Manda, Pandora poderia ver, claramente, a aproximação, aos gritos, de seu namorado e Tsuchikage. O kage Kagi, com movimentos sempre exagerados buscava atacar as estranhas criaturas que insistiam em vir. "Entendi. Era bem óbvio que ele não ia se envolver em combates desnecessários depois do que eu disse a ele. Ele veio me contar para sabermos se vamos nos envolver?" Ela se questionava, observando o garoto lutar contra algumas coisas ao longe. _O que é aquilo? Você sabe o que está acontecendo por aqui, Pandora? Que maldito cataclismo vocês liberaram no mundo desta vez? Balançaria a cabeça negativamente, depois de se distrair com os dizeres de Manda. Não fazia ideia do que estava acontecendo na Vila anfitriã daquele evento incrível.
Por ainda estar imóvel, ela manteria a absorção de energia natural, aguardando que Kaginimaru a alcançasse. — Tudo bem, Manda-sama... Ele é nosso aliado... — Disse assim que o garoto chegou até ela e subiu na cabeça da cobra gigante. Manda sequer desviaria seu olhar dos eventos climáticos defronte. Pandora, por seu turno, observaria o ruivo por cima do ombro, momentaneamente em silêncio. — Manda-sama, vamos para aquela vila... Pagarei o tributo depois que terminarmos com isso... — Para camuflar o próximo movimento da serpente roxa, a kunoichi de cabelos negros encheria a boca de magma e o cuspiria para a frente, na direção de onde os inimigos estavam surgindo. A quantidade de magma fervente seria para impedir que curiosos ou inimigos a seguissem.
Manda, imediatamente depois da morena cuspir a lava, usaria uma técnica para entrar no solo com extrema velocidade. Levaria consigo, por baixo da terra, Pandora e Kaginimaru que manter-se-iam sobre sua cabeça. O destino escolhido por eles era o ponto de combate entre os outros kages e o dito monstro.
Por ainda estar imóvel, ela manteria a absorção de energia natural, aguardando que Kaginimaru a alcançasse. — Tudo bem, Manda-sama... Ele é nosso aliado... — Disse assim que o garoto chegou até ela e subiu na cabeça da cobra gigante. Manda sequer desviaria seu olhar dos eventos climáticos defronte. Pandora, por seu turno, observaria o ruivo por cima do ombro, momentaneamente em silêncio. — Manda-sama, vamos para aquela vila... Pagarei o tributo depois que terminarmos com isso... — Para camuflar o próximo movimento da serpente roxa, a kunoichi de cabelos negros encheria a boca de magma e o cuspiria para a frente, na direção de onde os inimigos estavam surgindo. A quantidade de magma fervente seria para impedir que curiosos ou inimigos a seguissem.
Manda, imediatamente depois da morena cuspir a lava, usaria uma técnica para entrar no solo com extrema velocidade. Levaria consigo, por baixo da terra, Pandora e Kaginimaru que manter-se-iam sobre sua cabeça. O destino escolhido por eles era o ponto de combate entre os outros kages e o dito monstro.
- Considerações:
- > Roupas: Aqui, com o colete da vila sobre a roupa.
> Marca no ombro esquerdo: neste link.
> Anel no polegar da mão direita: neste link.
> Status pessoal na barra do fórum, pois não cabe no template.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Resumo: Escutou o que o Kaginimaru tinha a dizer. Usou a manipulação ofensiva para ocultar o movimento de Manda que entrou no solo, levando Pandora e Kaginimaru para a área de confronto dos kages contra o Juubi.
> Status Manda:
> Senjutsu:HP: 800/800
Ch: 760/800
> A manipulação tem rank C e possui dano total de 638 pontos, alcance de 40 metros e velocidade de deslocamento 17 m/s, sem tempo de conjuração.3/3 posts
Bônus:
a) +2m/s de velocidade
b) +2,5% de defesa física
c) +1 ponto de força
d) +2m/s de velocidade de ninjutsus
e) +100 pontos de força em ninjutsus
> Manda estava se referindo às formações de tornados e tempestades no horizonte para onde todos estavam indo. Lembro que o Tenpenchii era um fenômeno imenso e visível a grande distância. Como conseguiam ver a fumaça no começo da invasão, obviamente, o fenômeno também é visível.
> Manda usou o jutsu para se ocultar no solo e iria para Kumo, onde estava acontecendo o combate principal. Assim como na luta contra Bunta e Jiraiya, na qual ele levou consigo para debaixo da terra Orochimaru e Kabuto, aqui levaria Pandora e Kaginimaru.
> Combinando a quantidade de deslocamento com sua forma, acredito que já estaremos fora deste tópico com este post, mas aguardarei o narrador postar.
> 291 palavras.
- Especificidades da personagem:
1) Colete = + 5 espaços.
2) Recuperação Vital = 10% de HP por post.
3) Recuperação Espiritual = 10% de Chakra por post.
- Bolsa de Armas:
- 11 Kunais
7 Kibaku fuuda
7 m de fio de aço
4 shurikens
2 kemuridamas
3 doses de veneno (Hebīmetaru)
1 Kit de primeiros socorros (Gazes, Esparadrapos, Algodão, Antisséptico, Água oxigenada, Água boricada, Álcool 70%, Ataduras, Solução de iodo, Tesoura pequena, Pinça)
- Jutsus Utilizados:
- Kuchyose no jutsu - Ativo
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de preparação: 0,5 segundo
Requerimentos: —
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.
Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.
Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Yōton - Manipulação Ofensiva
Descrição: Liberação de Lava (熔遁; 溶遁, Yōton; Panini "Estilo da Lava" ou "Estilo do Magma") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas do chakra fogo e terra para criar lava e substâncias relacionadas, que podem servir a múltiplos propósitos.
- Jutsus Preparados:
- Kawarimi no Jutsu - 1/2 posts
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Habilidades:
Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, para o seu corpo ou o corpo de outros, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um extremo controle de chakra, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos e doenças, como visto por grupos de Iryou que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, derrotando seus oponentes com chakra médico e outros ninjas também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, quando utilizado ninjutsu médico para matar seus adversários. Alguns ninjas medicos conseguem aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra.
Yusei
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Disruptura - Postado Qui Out 13, 2022 11:04 am
Em um encontro indesejado, Tengoku acabava se encontrando com inimigos, bestas invasoras que iam dominando tudo em meio aquela vila, com uma horda monstruosa de 5 seres atrapalhando seu trajeto. - Sério mesmo? Tava doido pra dar no pé daqui, mas vocês tinham que me atrapalhar, não é? - O loiro diria, buscando sempre manter uma distância de 15 metros distante das bestas, correndo seus olhos vermelhos entre cada uma delas, abrindo um sorriso sanguinário, revelando seus dentes brancos e de forma vampiresca, sentindo no fundo de seu ser uma motivação, combustível para um massacre, que queimava em seu coração, era como se uma maldição tomasse conta de seu corpo.
- Sabe, seus vermes, eu estava meio desanimado, sem motivação alguma de fazer algo, sinto que não compensava muito, dá pra entender? Era como estar preso em meio a correntes, que me cobriam de limitações, de impotência, mas agora eu sinto que estou livre! Não tem motivo algum para não liberar o monstro que habita em mim, afinal, vocês são um monte de lixos! Monstros sem cérebros, que olhando agora, não adianta de nada conversar com vocês, só estou fazendo um papel de louco, que talvez eu seja de fato. Agora, me deixem colocar toda essa vontade para fora, saciar a minha sede de sangue, ninguém vai se importar mesmo com vocês, então tá liberado! - O renegado fazia um breve monólogo, com cada fala sua tendo uma motivação sombria e violenta no meio, estava com toda sua vontade sanguinária impregnada em seu psicológico, como que seus neurônios só desejassem pintar o chão de vermelho ou o que fosse, sentia aquilo queimar dentro de si, assim como seu chakra amaldiçoado, o Juinka começava a fazer a cabeça de seu hospedeiro, formando assim uma influência dupla, sua determinação assassina e a monstruosidade da maldição, tudo agia em um único corpo, que aos poucos mudava.
Era uma questão de quando, mas ao se realizar, liberava um novo Brando, de forma monstruosa, como um réptil, sua pele mudava de cor, se tornando mais terrosa, recebendo uma nova característica que surgia como uma calda, que batia violentamente contra o chão. No que dizia seu interior, sua ação motivada de antes parecia dar resultados, se sentia novo, como antes de sua luta contra a ave, ainda tomado pela violência, implorando por sangue e morte, tudo que era necessário.
Em um rugido monstruoso que acabava liberando, Tengoku partiria rumo ao primeiro dos monstros do quinteto, aquele ao meio, avançando de forma animalesca, enquanto ia com seus dois braços na sua frente como um X, concentrando um ataque durante o percurso de 15 metros, sempre no auge de sua velocidade até se aproximar. Ao estar em seu alvo, desfazia a posição de seus braços em um ataque contra o peito de seu inimigo, com toda sua potência de ataque. - Lariat Gêmeos! - Diria com sua voz afetada pela transformação o nome de seu ataque.
Já acreditando que o ataque fosse suficiente para acabar com um dos seres, o nukenin agora iria na direção de outro, optando pelo mais próximo, realizando um salto para então agarrar em suas costas e começar um combo com um ataque usando de sua cauda, que buscava usar para perfurar o olho do invasor misterioso. Para dar sequência em seu ataque, dava dois ataques com suas garras na face, usando de cada uma de suas mãos, esquerda e direita para formar a corrente de violência que buscava fazer. Com o objetivo de finalizar aquilo, daria um golpe com seu calcanhar na barriga de seu alvo e mordia parte do pescoço da criatura, puxando o pedaço com força rapidamente, visando acabar com mais um daquelas bestas, soltando seu corpo no chão.
- Sabe, seus vermes, eu estava meio desanimado, sem motivação alguma de fazer algo, sinto que não compensava muito, dá pra entender? Era como estar preso em meio a correntes, que me cobriam de limitações, de impotência, mas agora eu sinto que estou livre! Não tem motivo algum para não liberar o monstro que habita em mim, afinal, vocês são um monte de lixos! Monstros sem cérebros, que olhando agora, não adianta de nada conversar com vocês, só estou fazendo um papel de louco, que talvez eu seja de fato. Agora, me deixem colocar toda essa vontade para fora, saciar a minha sede de sangue, ninguém vai se importar mesmo com vocês, então tá liberado! - O renegado fazia um breve monólogo, com cada fala sua tendo uma motivação sombria e violenta no meio, estava com toda sua vontade sanguinária impregnada em seu psicológico, como que seus neurônios só desejassem pintar o chão de vermelho ou o que fosse, sentia aquilo queimar dentro de si, assim como seu chakra amaldiçoado, o Juinka começava a fazer a cabeça de seu hospedeiro, formando assim uma influência dupla, sua determinação assassina e a monstruosidade da maldição, tudo agia em um único corpo, que aos poucos mudava.
Era uma questão de quando, mas ao se realizar, liberava um novo Brando, de forma monstruosa, como um réptil, sua pele mudava de cor, se tornando mais terrosa, recebendo uma nova característica que surgia como uma calda, que batia violentamente contra o chão. No que dizia seu interior, sua ação motivada de antes parecia dar resultados, se sentia novo, como antes de sua luta contra a ave, ainda tomado pela violência, implorando por sangue e morte, tudo que era necessário.
Em um rugido monstruoso que acabava liberando, Tengoku partiria rumo ao primeiro dos monstros do quinteto, aquele ao meio, avançando de forma animalesca, enquanto ia com seus dois braços na sua frente como um X, concentrando um ataque durante o percurso de 15 metros, sempre no auge de sua velocidade até se aproximar. Ao estar em seu alvo, desfazia a posição de seus braços em um ataque contra o peito de seu inimigo, com toda sua potência de ataque. - Lariat Gêmeos! - Diria com sua voz afetada pela transformação o nome de seu ataque.
Já acreditando que o ataque fosse suficiente para acabar com um dos seres, o nukenin agora iria na direção de outro, optando pelo mais próximo, realizando um salto para então agarrar em suas costas e começar um combo com um ataque usando de sua cauda, que buscava usar para perfurar o olho do invasor misterioso. Para dar sequência em seu ataque, dava dois ataques com suas garras na face, usando de cada uma de suas mãos, esquerda e direita para formar a corrente de violência que buscava fazer. Com o objetivo de finalizar aquilo, daria um golpe com seu calcanhar na barriga de seu alvo e mordia parte do pescoço da criatura, puxando o pedaço com força rapidamente, visando acabar com mais um daquelas bestas, soltando seu corpo no chão.
- Considerações:
- 618 palavras
O personagem usa aparência do personagem Dio Brando.
Vestimenta ( sem máscara e nenhuma indicação de ser um renegado )
Resumo: O personagem usou de uma Ação Determinada para recuperar parte de seu Hp, partindo de uma vontade de realizar um massacre. Com isso, ativou seu Juin no Nível 2, avançando os 15 metros que buscou usar para distanciar dos monstros, atacando o que estivesse no meio com um jutsu Rank A, de concentração mínima e realizada na investida, usando em toda ação os 100% de seus atributos e testes. Caso tivesse funcionado e matado um deles, saltava no que estivesse mais perto, agarrando nas suas costas e começando um combo, onde o primeiro ato foi usar da cauda fornecida pelo juin para atravessar o olho da criatura, dando sequência com 2 golpes usando das garras nas mãos ( esquerda e direita), um ataque com o calcanhar direito e uma mordida no pescoço, buscando rasgar a carne inimiga, sempre usando do 100% e bonificado pelo Goken. Sobre as ações usadas, tenho o talento que permite até 3 golpes em uma ação rápida, então acabei usando disso nas duas ações permitidas.
O personagem recupera 5% de HP e Chakra por turno.
Informações Juinka [ Ativado ]
Juin nível 1 [ Ativado ] : +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Taijutsu; Custo: 15 de HP p/turno
Juin nível 2: +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Taijutsu, cauda de 1m de comprimento com a mesma força e velocidade do personagem; Custo de 30 HP p/turno.
Velocidade: 24 m/s
Velocidade de golpes: 25 m/s
Dano Golpes Básicos: 100 + Bônus Goken e combo.
- Status:
- Vitalidade: 436/520
Chakra: 520/520
Saúde Mental: 160/160
Stamina: 3/10
Vontade: 0.5/5.5
- Jutsus:
- Gōken (剛拳, Punho Forte) - EDL passivo
Classe: Estilo de Luta
Requerimentos: Versado em Taijutsu e Golpes Destruidores
Descrição: O Punho Forte (剛拳, Gōken) é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar ossos. Posteriormente foi ensinado a Metal Lee por seu pai. É exatamente o oposto do Punho Gentil, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário, e geralmente é usado somente por shinobi extremamente poderosos e dominadores em seus atributos físicos.Nome: ツインラリアット
Tsuinrariatto [ Lariat Gêmeos ] - Dano 497 [ 267 + 200 + 30 ]
Rank: Rank A
Requerimentos: Versado em Taijutsu, Força Monstruosa e Lariat
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: Equivalente ao rank
Alcance:
Descrição: Uma variação do Latiat, um dos seus jutsus mais poderosos, mas que modificado nessa versão de Tengoku. Ao invés de ser um ataque onde usa de um braço aberto e flexionado, nessa versão o usuário irá cruzar seus dois membros, de modo semelhante a um X, onde ficará assim até que começará a correr em uma investida contra o inimigo, que será atropelado pelo ataque. Após alcançar seu alvo, Tengoku irá desfazer o X feito por seus braços, em um movimento semelhante a um corte, onde terá grande força física para isso, o suficiente para arremessar sua vítima para longe, podendo até decapitar, caso use força suficiente.
Obs: Para decapitar o alvo, ele terá que ter defesa de 5% ou menos, além de ter o talento força colossal.
- Armamento:
- 10 Kunais [5 Espaços]
3 Kemuridama [9 espaços]
5m de fio [1 espaço]
1 Hikaridama
10 Kibaku Fuda [5 Espaços]
Haru
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Disruptura - Postado Qui Out 13, 2022 4:32 pm
o primeiro chamado
最初の呼び出し
最初の呼び出し
HARU FITOU A DÚZIA de criaturas definhando em veneno e gelo; veneno na cabeça e gelo nos pés. A tática das filhas da Névoa bastou para ceifar a vida de um grupo dos monstros. Mas foi só um grupo. Mais e mais criaturas continuavam aparecendo, proliferando-se feito praga.
Contou sete daquelas cabeças monstruosas diante de si.
Ela já imaginava que permanecer ali, lutando contra esses oponentes, de nada adiantaria. Era necessário cortar a raiz do problema. E essa estava para o norte, no centro da Nuvem.
Os olhos violeta se voltaram para seus aliados.
— Estou bem, Ashtar — respondeu Haru. — Vejo que também não está ferida, que bom.
Então ela contemplou as labaredas esverdeadas de pura energia que emanavam do corpo de Lee.
Apesar do fascínio inevitável, Haru não deixou de estudar o fenômeno: notou a sobrecarga corpórea a que o garoto estava se submetendo; a pele extremamente vermelha, o brilho intenso nos olhos, e as veias saltando, pulsando como nunca.
E, de novo, Haru voltou para as costas de Lee. Viu-o apanhar Ashtar nos braços. Então sentiu o vento intenso e a imensa velocidade que o kumonense era capaz de atingir. Em seguida, escutou a fala de Lee que confirmava o que já era esperado: depois da exposição de tanto poder, ele precisará de cuidados médicos.
Haru assentiu, fazendo que sim com a cabeça. E pensou: Devo guardar uma porção de chakra para esse tratamento. Sentiu que a economia de suas reservas nunca foi tão importante.
Portanto, ela precisaria se manter na retaguarda e economizar: o que significava confiar em seus aliados e evitar, ao máximo, entrar em confrontos diretos.
Nesse ínterim, a mente atinada da Watanabi permanecia atenta e pensando à frente. A garota uniu as mãos num único selo manual e, emanando seu chakra para o ambiente, evocou a essência da Névoa para o campo de batalha: um denso nevoeiro.
Expandiu o nevoeiro até o quanto pôde, a fim de acobertar a trilha percorrida por Lee, de modo a deixar sua movimentação imperceptível aos olhos das criaturas.
— Não se preocupe, Lee — sussurraria Haru no ouvido do garoto. — Eu te guio dentro da névoa. Permaneça seguindo em frente, até chegarmos à vila.
Como dito por ela, Haru avisaria Lee dos obstáculos, criaturas e toda sorte de problemas que poderiam aparecer dentro da atmosfera pálida do nevoeiro. Não se preocuparia tanto com Ashtar, pois a caçadora já estava familiarizada com aquele tipo de técnica, além de também ser uma ninja-sensorial.
E então ela se lembrou de outra pessoa.
Tanya deve estar por aqui, pensou Haru. Talvez ela consiga ver o nevoeiro, ela saberá reconhecer o meu chakra. Além do mais, ela também deve ter recebido a mensagem de Warui.
Espero encontrá-la lá.
- Considerações:
- ❀ Ficha e MF no perfil;
❀ Aparência e vestimentas aqui;
❀ +1 de ST por não fazer nenhum "esforço";
❀ +30 de CH devido à recuperação passiva;
❀ -13 de CH pelo uso de Kirigakure no Jutsu;
❀ Total de 456 palavras.
Resumo
❀ Haru voltou para as costas de Lee;
❀ Utilizou o Kirigakure no Jutsu (50m de alcance) para cobrir o trajeto de Lee;
❀ Ela vai guiá-lo dentro da névoa;
❀ A intenção é deixarmos este tópico e passarmos para o tópico dos kages.
Shiro
❀ É uma pequena cobra albina, a companheira de Haru;
❀ Sua presença é meramente narrativa;
❀ Referência (imagem).
Informações Pertinentes
❀ 50% de desconto de CH devido ao Mestre em Controle de Chakra;
❀ 5% de HP por post devido ao Aprimorar Recuperação de HP (Primário);
❀ 5% de CH por post devido ao Aprimorar Recuperação de CH (Primário);
❀ Nv. 22 de Reputação, Aspirante a Herói.- Equipamentos:
Capacidade de total carga: 19/25 Espaços
Equipamentos no Corpo
❀ Bolsa de Armas [4/20 Espaços]: 1 — presa sobre a lombar
❀ Pergaminho Médio [10 Espaços]: 2 — presos abaixo da bolsa
❀ Senbon [5 Espaços]: 5 — escondidas sob cada manga e todas envenenadas (2 com Zéfiro, 1 com Hipnos e 2 com Nyx)
Equipamentos na Bolsa de Armas
❀ Pergaminho Pequeno [4 Espaços]: 4
❀ Insígnia de Ouro [0 Espaços]: 1
Equipamentos nos Pergaminhos
❀ Pergaminho Pequeno 1 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Zéfiro
❀ Pergaminho Pequeno 2 [10/10 Espaços]: 10 Senbons — todas envenenadas com Hipnos
❀ Pergaminho Pequeno 3 [06/10 Espaços]: 8 Kibaku Fuuda e 10m Fio de Aço
❀ Pergaminho Pequeno 4 [04/10 Espaços]: 1 Frasco de Veneno (Zéfiro) e 1 Kit de Primeiros Socorros
❀ Pergaminho Médio 1 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri, 10 Senbons e 10 Kibaku Fuuda — 1 Kibaku Fuda anexado em cada Senbon
❀ Pergaminho Médio 2 [20/20 Espaços]: 1 Dokugiri e 1 Haru no Seirei: Anshin
Itens selados aqui
- Técnicas Usadas:
- Kawarimi no Jutsu — preparada; 2/2
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Requerimentos:[/b] Estudado em Suiton
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.
- Técnicas Passivas:
- Kanchi — ativada; 320m de alcance
Requisitos: Grande Controle de Chakra & Atenção Intensificada.
Descrição: O Kanchi permite que shinobi do tipo sensor molde chakra e mude para o tipo sensor. Isso permite que ele detecte e rastreie alvos por meio de suas assinaturas de chakra. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Byakugō no In — 1000/1000 de CH armazenado aqui, aqui e aqui
Requisitos: Mestre em Controle de Chakra & Versado em Fuinjutsu.
Descrição: O Byakugō no In (Selo da Força de Uma Centena) é um jutsu da era do Sábio dos Seis Caminhos que requer um controle de chakra extremamente delicado. Ao armazenar uma grande quantidade de chakra por um longo período de tempo em um ponto específico de seu corpo - geralmente a testa - o usuário cria esse selo, que se manifesta na forma de uma marcação semelhante a um losango. Uma vez que o selo é formado, o já impressionante controle de chakra do usuário permite que ele execute técnicas sem qualquer desperdício de energia. Quando liberado, o selo se espalhará pelo rosto do usuário ou envolverá todo o corpo. O chakra armazenado é então liberado em seu corpo, amplificando muito o poder de suas técnicas. O selo permanecerá no centro da testa do usuário, presumivelmente para que o usuário possa continuar se beneficiando de seus efeitos.
- Técnicas Seladas:
- Espírito Primaveril: Laço (春の精霊・絆, Haru no Seirei: Kizuna) — com Tanya aqui; com Warui aqui
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Haru no Seirei, Versado em Fūinjutsu e Altas Habilidades
Selos/Tempo de preparo: 6 selos para criar e 1 para ativar
Descrição: Unindo seu raciocínio elevado com o estilo de luta Espírito Primaveril, Haru criou um Fūinjutsu que atua como elo de comunicação entre ela e o alvo marcado. Após realizar os selos manuais necessários, os dedos de Haru se energizam com labaredas purpúreas e, a partir de um contato físico, o alvo recebe a tatuagem de uma pequena borboleta em sua pele. Após o selamento, Haru ou o alvo pode ativar a marca por meio de um selo manual, então, ao custo de uma porção de chakra, surge uma borboleta purpúrea através da tatuagem que voa ao redor da cabeça do usuário. É através dessa borboleta que a comunicação é realizada, ocorrendo um efeito de propagação da voz do usuário, ele escolhe se será ouvido apenas pelos marcados ou se terceiros também serão capazes. A manifestação de chakra pode, inclusive, se multiplicar para criar formas e, consequentemente, imagens a fim de ilustrar alguma ideia. Quando se recebe uma mensagem, a tatuagem emite um brilho violeta.
O selo não tem duração determinada, permanecendo nos alvos até que Haru ou alguém o desfaça com um Fūinjutsu: Kai. O custo para ativar a técnica é de 60 de CH fixo, permanecendo ativa por até 3 turnos. Enquanto a técnica estiver ativa, cada comunicação através da borboleta consome 1 Ação Rápida. Há um limite de até 3 selos que podem ser criados, mas a rede de comunicação é apenas uma e une todos os participantes, sendo capaz de ser estabelecida mesmo que os usuários não estejam presentes no mesmo tópico.
Receptáculo Peçonhento (毒のある船, Doku no Aru Fune) — selados Hipnos e Nyx aqui
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Fūinjutsu; Genialidade; Conhecimentos Toxicológicos; Veneno a ser selado.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo:[/b] 24s
Descrição: O Receptáculo Peçonhento é um Fūinjutsu desenvolvido por Haru para que ela consiga usar seus venenos através de seu próprio corpo, ou seja, sem necessidade de recipientes. Com um veneno em mãos, Haru previamente sela a substância em seu corpo, então a marca de uma serpente se manifesta em sua pele, como uma tatuagem que parece ter vida própria. Para cada veneno selado, uma nova serpente surge. Essas serpentes logo somem, ficando inativas. Quando Haru quer usar um dos venenos, ela ativa a respectiva serpente que em seguida se manifesta em qualquer canto de seu corpo, proporcionando dois modos de uso:
A primeira maneira de usar a técnica é projetando a serpente para fora da pele, ela então pode abocanhar o alvo de Haru para injetar o veneno. Quando usada assim, a técnica consome uma Ação Ofensiva, porém não possui dano, aplicando apenas os efeitos do veneno. As serpentes podem ser projetadas a partir de qualquer parte do corpo de Haru e se estendem a até 15m base, e com o custo, o tempo de preparo e a velocidade de uma técnica Rank S mais bonificações;
A segunda forma é quando este Fūinjutsu é usado em conjunto com outra técnica de Haru que faz necessário o uso de venenos. A serpente se manifesta e, sem se projetar, abre sua boca para expelir o jutsu. Essa forma consome uma Ação Rápida, mas não agrega custo ou tempo de preparo à técnica usada em conjunto, servindo apenas como se fosse o recipiente do veneno a ser usado.
Assim como outros Fūinjutsus, é necessário deixar nas considerações do post o link de onde ocorreu o selamento. Há um limite de 5 serpentes (ou seja, 5 venenos) que podem ser armazenados em 1 só corpo.
Jigō Jubaku no In — selada no corpo aqui
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Fuinjutsu e Estudado em Paralisia
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.
Dokugiri — selada no pergaminho médio 1 e 2 aqui
Rank: B
Classe: Ofensiva
Requerimentos: Iryō Ninjutsu, Altas Habilidades e Conhecimentos Toxicológicos
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.
Espírito Primaveril: Alívio (春の精霊・安心, Haru no Seirei: Anshin) — selada no pergaminho médio 2 com 200 de CH curativo aqui
Rank: A
Requerimentos: Haru no Seirei; Iryō Ninjutsu; Shōsen Jutsu; Reservas Sobre-humanas.
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 18s
Descrição: Após tecer os selos necessários, uma nuvem de borboletas cor-de-rosa surge dentro do alcance e se reúne acima do alvo da técnica. Elas buscam por ferimentos e, ao pousarem sobre eles, despejam chakra curativo semelhante ao Shōsen Jutsu, sarando feridas e recuperando vitalidade. As borboletas duram até 2 turnos, enquanto isso podem ser controladas para voar pelo campo e promover a cura através do chakra da usuária. Elas são capazes de curar até 3 alvos simultaneamente. Após o tempo se esgotar ou caso a usuária desejar, as borboletas se dissipam. O custo desta técnica e a sua capacidade de cura — os ferimentos que ela pode sarar — seguem as regras de Iryō Ninjutsu, além de 5 de CH por turno para mantê-la. Pode-se utilizar o jutsu através das borboletas já criadas por manipulação de Haru no Seirei ou invocá-las com o próprio uso da técnica.
Presas do Basilisco — seladas nas palmas das mãos aqui
Rank: B
Descrição: As presas do rei das serpentes, animal mítico da floresta conhecida como Jardim Milagroso, contém um veneno que é capaz de transformar os membros atingidos em pedra.
- Venenos:
- Zéfiro (微風, Soyokaze) — 3/3 usos
Rank: A
Tipo: Líquido
Ingredientes: Acônito, Mamona, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: O veneno Zéfiro é um coquetel de substâncias extremamente tóxicas extraídas de flores e purificadas em laboratório. Um composto líquido, inodoro, insípido e de cor anil. Seu efeito é baseado na aconitina, a perigosa substância encontrada no acônito, que age diretamente nos pulmões e coração. Zéfiro diminui a frequência cardíaca da vítima, dificultando o bombeamento do sangue e, por conseguinte, provocando o aumento da pressão no interior dos vasos sanguíneos dos pulmões. Essa condição gera um edema pulmonar, caracterizado pelo acúmulo de líquidos no órgão. A toxina também atinge os alvéolos pulmonares de forma direta, danificando-os ao interferir no metabolismo celular e prejudicando as trocas gasosas entre o ar e o sangue. Com o sistema respiratório comprometido, a vítima sente fortes dores no peito, dificuldade de respiração, enjoo, tosse seguida de secreção e intensa fadiga. O veneno causa a perda de 50% do HP pelos danos aos pulmões.
Hipnos (ヒュプノス, Hyupunosu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Belladona, Mamona, Acônito, Lírio-do-Vale e Cicuta.
Efeitos: Hipnos é um veneno de efeito soporífero produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de flores venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido e incolor, mas de cheiro suavemente agradável de notas florais. Seu efeito é baseado na substância neurotóxica encontrada na Belladona. Hipnos age diretamente nas células nervosas da vítima, provocando o desaceleramento das sinapses que proporcionam a comunicação entre corpo e cérebro. Essa condição provoca um estado progressivo de dormência, em que a vitima tem dificuldade para se movimentar e adormece aos poucos. No primeiro turno de contato, o veneno causa perda temporária de 5 pontos de Destreza devido à demora do cérebro em receber os estímulos do corpo, pondo a vítima em um estado inebriante; no segundo em diante, a vítima é completamente anestesiada, caindo em um sono profundo.
Nyx (ニュクス, Nyukusu) — 3/3 usos
Rank: S
Tipo: Líquido.
Ingredientes: Acônito, Cicuta, Belladona, Ervilha-do-Rosário e Lírio-do-Vale.
Efeitos: Nyx é um veneno de alta toxicidade produzido por Haru a partir de substâncias tóxicas extraídas de ervas venenosas e tratadas em laboratório. O resultado é um composto líquido, insípido, de cheiro suavemente agradável de notas florais e de tom púrpuro bem escuro. Seu efeito é baseado na substância cardiotóxica convallatoxin, encontrada no Lírio-do-Vale, capaz de intensificar as contrações do coração. Nyx age diretamente no sistema cardíaco de sua vítima, desregulando de modo abrupto o ritmo do bombeamento sanguíneo. As principais artérias e veias ligadas ao coração são as primeiras a serem afetadas pelo fluxo desregulado. O coração para de bombear por alguns milésimos de segundos, acumulando sangue e, em seguida, despeja uma corrente intensa de sangue. As contrações só pioram, danificando severamente o sistema cardíaco da vítima e, por consequência, as demais funções do corpo. Algumas artérias e veias podem ser rompidas. Apesar do que acontece no interior, Nyx é um veneno taciturno, não gerando mais do que o desconforto de palpitações em sua vítima, enquanto ela mal sabe que está morrendo. À vista disso, o veneno causa 90% de dano ao HP da vitima.
Ashtar
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Disruptura - Postado Sex Out 14, 2022 12:07 pm
Os primeiros inimigos se foram com uma facilidade invejável; o que eu não esperava dos próximos, que já se aproximavam. Se continuássemos ali, muito provavelmente, iríamos combater aquelas criaturas até que nossas forças se esvaíssem. Não, não era isso o que eu queria fazer — deveríamos cortar o mal pela raiz.
Acenei para Haru e seu companheiro, que ainda não havia me dito o nome. Minha atenção recaiu sobre ele quando o mesmo se livrou de alguns detalhes do seu uniforme; por baixo das chamativas polainas, haviam pesos, que se chocaram com tanta força contra o chão que precisei proteger meus olhos da pequena ‘explosão’ de poeira e terra.
Como se não bastasse retirar aqueles pesos, o rapaz forçava sua energia, aumentando-a, fazendo-a circular pelo corpo e acumulando-a na medula. Não era uma entusiasta de taijutsu, porém, tinha atiçado minha curiosidade. As coisas que ele pode fazer com esse poder, pensei, encarando as labaredas que lambiam seu corpo. Mas, não havia tempo hábil para admiração ou curiosidade.
Com um gesto, aquele quem Haru chamou de Lee me pegou pela cintura. Ela própria já estava sobre as costas dele. —
Eu, por outro lado, aproveitei que alguns metros do solo estava coberto de gelo, resultado do meu último jutsu, e manipulei o elemento para abrir caminho para Lee passar. O gelo formaria uma trilha cilíndrica; uma barreira se ergueria em nossa volta, de modo que as criaturas ficassem do outro lado, fora do nosso caminho. Não era uma barreira forte, mas serviria ao propósito de mantê-las afastadas durante os rápidos instantes em que Lee corria na direção de onde a reunião dos Kages acontecia.
- Considerações:
- Ashtar permitiu que Lee a carregasse e, utilizou (manipulação rank B) o gelo criado pelo jutsu do último turno, Frozen Capture Field, para criar uma barreira cilíndrica entre os três e as miniaturas de Juubi, para que conseguissem sair dali o mais rápido possível, sem interrupções.
Outras informações:
> 50% de desconto de CH devido ao Mestre em Controle de Chakra;
> 5% de CH por post devido ao Aprimorar Recuperação de CH;
- Habilidade Passiva:
- Kanchi (ATIVO) - 350 metros
Chakra Frio: Todos os personagens que possuírem o Talento Secreto: Chakra Frio poderão realizar manipulações de temperatura do ambiente com seu chakra. A ativação dessa habilidade custará 05 CH/1°C diminuído e consumirá todas as Ações Rápidas do turno utilizado, limitado a uma queda de 10°C por turno. A velocidade de ação dessa habilidade será de acordo com a Velocidade de Conjuração e afetará um raio de 100m a partir do usuário (que poderá escolher o alcance dentro deste limite de acordo com sua vontade, podendo ser menos). Essa temperatura voltará a subir para a anterior após 3 turnos (ou seja, no 4° turno), recebendo +05°C a cada turno. Os efeitos que possam se acumular irão se somar. Todas as técnicas de Hyoton (de até Rank A) poderão ser usadas com a temperatura em 10° ou inferior. Jutsus de Rank S, porém, terão a exigência de uma temperatura de 0° ou menos.
(2/3 turnos)
- Equipamentos:
Bolsa de Armas 17/20:
Kunai x3
Shuriken x5
Fios x10m
Kibaku Fuuda x4
Pergaminho pequeno x1Colete 03/05:
Senbon x5
Hopeless
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Disruptura - Postado Sex Out 14, 2022 2:40 pm
O peso do corpo do garoto madeira e suas palavras eram o sinal de sua aceitação enquanto inicialmente ele solicitava um tempo inerte para fazer alguma coisa que, apesar de eu não ter certeza do que se tratava, logo veria através da visão periférica os resultados físicos que começariam a formar-se em sua pele. Por outro lado, eu focaria em me movimentar e em vislumbrar os arredores aquilo que eu conseguisse para tomar as melhores decisões possivelmente, apesar de que nem toda sorte talvez estivesse do nosso lado.
Meus olhos passeiam com velocidade nos arredores pelo percurso inicial até certo ponto onde eles seriam interrompidos por um grupo. Até ali, o que poderia possivelmente ser vislumbrado por mim seriam aquela lupina com os olhos semelhantes aos meus do caos de antes com alguém. Além disso, uma manobra de portes colossais atraíam os sentidos da arqueira que focava em observar a sua origem. Uma serpente gigante adentrando o solo e uma concentração de lava lançadas não pareciam ser exatamente o melhor dos caminhos. - Que merda, vamos ter que tomar cuidado até com os possíveis "aliados", uma acabou de mergulhar em uma serpente e há lava pelo solo de forma que é melhor evitar esta rota...
Como se não fosse difícil o suficiente evitar as sete criaturas bestiais próximas, mas, um outro vislumbre ao longe nos múltiplos focos que buscava me dava um respiro. Haru acompanhada de outras duas figuras me faziam apertar os olhos e também o passo. - Já tá pronto, seria bom ter alguma ajuda aqui para abrir o caminho e se segura. Minha mão firma as dele ao redor do meu pescoço enquanto as solto para que ele fixe a si próprio, sacando três flechas para colocá-las na boca e outra para o arco ainda em disparada. Focaria naqueles que ele não teria conseguido tirar do caminho em si entre os sete, disparando uma flecha ante a outra em retaliação focando nas pernas das criaturas para retirar mobilidade.
Se uma colisão não pudesse ser evitada, ergueria uma passada veloz sobre o ar na direção do mesmo para pegar uma propulsão lateral intensa de forma a me afastar enquanto um disparo o enfrentaria se não fosse o suficiente para empurrá-lo enquanto o meu próprio corpo seria lançado para a direção que eu já pretendia manter o avanço. Como naquela área uma névoa iria começar a formar-se, o enfoque dos olhos alternaria para o vislumbre mais básico e físico através dela ao invés de uma visão enfocada no chakra que seria um problema para manter a rota em busca de seguir ao grupo onde Haru se encontrava.
- Informações gerais:
- Resumo resumido:
- Com byakugan sondei a área ao redor durante o percurso enquanto corria. Confrontando as criaturas, optei por continuar tentando evitá-las em velocidade máxima e movimentos que desviem de seus avanços seguindo na direção de Haru e seu grupo, enquanto evito Pandora e seu grupo após constatar a destruição local causada por suas ações(isto através da função focada do byakugan por sons e busca, atrelados ao edc, não sendo informadas ou consideradas anteriormente as distâncias entre os envolvidos).
Se a aproximação de algum não puder ser evitada por mim ou por Aeltheas, utilizando-se do jutsu vystrel izmenen para manter-se em avanço enquanto interrompe o avanço contra si.
- Missão:
- Status:
- Hp 320
Chk: 280/320
Snd: 600
Vnt: 5
Sta: 02/08
- Estatísticas:
- Redução de custo/dano:
Recuperação de chakra: 5%
Dano arco: 245
Velocidade arco: 46 m/s
Alcance arco: 45
Tempo de preparo de armadilha: 3s
Redutor de selos:
- Considerações:
- - Tudo tentativa
- Talento leveza sendo utilizado
- Capacidades físicas ponderadas sendo utilizado
- Mestre da ação sendo utilizada(+1 ação rápida)
- Combinações fatais sendo utilizadas(4 disparos por ação rápida)
- Mestre em preparo de armadilhas sendo utilizada
- Substituição preparada 2/2
- Comunicação neste link: https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3479p30-mundial-o-que-jaz-entre-as-sombras#30511
- Máximo da velocidade
- Shunshin em uso quando há oportunidade
- Preparativos:
- -Haru no Seikei selado no pescoço(Link)
-Duas flechas com kibaku acoplada
-Uma flecha com hikarima acoplada
-Uma grande agulha com 15 metros de fio acoplada
-Uma grande agulha com kibaku fuuda
- Habilidades e jutsus:
- Jutsus utilizados:
Nome: vystrel izmenen(disparo reposicionado)
Rank: C
Requerimentos: Estudada em fuuton, Destreza sobre humana, Estudada em bukijutsu(à distância)
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: Vide saque respectivo
Descrição: Um movimento veloz e difícil de perceber aos olhos menos treinados, resultantes de uma destreza apurada com o corpo e a arma em posse é executado de modo que em um impulso ávido uma longa passada que pode ser utilizada apenas com um movimento corpóreo para áreas físicas, ou, usando do ar em disparo como plataforma de impulsão quando não há através do fuuton enquanto simultaneamente mune-se de sua arma engatilhada para conexão com uma ação rápida ou outra habilidade ofensiva. A habilidade em si não causa dano, mas, pela propulsão de sua movimentação quando utilizada sobre um alvo móvel lança-o na direção contrária enquanto empurra-se para trás em busca de aumentar ainda mais a distância obtida em si do alvo, sendo o estilo de combate de sua portadora mais proveitoso quando esta existe.
+ Técnica vinculada ao estilo patrulʹnaya etika
+ A distância de afastamento discorre da velocidade de movimento conforme o tempo
+ O empurrão em inimigos é feito pelo comparativo entre destreza da usuária e força do inimigo para o sucesso, ou, entre força de jutsus(considera-se bukijutsu do rank) se houver confronto entre estes
+ A distância do empurrão em inimigos é a velocidade da usuária restante após subtraída a força do oponente, sendo igual à zero quando esta for igual ou maior.
- Jutsus lacrados:
Espírito Primaveril: Laço (春の精霊・絆, Haru no Seirei: Kizuna)
Rank: A
Classe: Suplementar
Requerimentos: Haru no Seirei, Versado em Fūinjutsu e Altas Habilidades
Selos/Tempo de preparo: 6 selos para criar e 1 para ativar
Descrição: Unindo seu raciocínio elevado com o estilo de luta Espírito Primaveril, Haru criou um Fūinjutsu que atua como elo de comunicação entre ela e o alvo marcado. Após realizar os selos manuais necessários, os dedos de Haru se energizam com labaredas purpúreas e, a partir de um contato físico, o alvo recebe a tatuagem de uma pequena borboleta em sua pele. Após o selamento, Haru ou o alvo pode ativar a marca por meio de um selo manual, então, ao custo de uma porção de chakra, surge uma borboleta purpúrea através da tatuagem que voa ao redor da cabeça do usuário. É através dessa borboleta que a comunicação é realizada, ocorrendo um efeito de propagação da voz do usuário, ele escolhe se será ouvido apenas pelos marcados ou se terceiros também serão capazes. A manifestação de chakra pode, inclusive, se multiplicar para criar formas e, consequentemente, imagens a fim de ilustrar alguma ideia. Quando se recebe uma mensagem, a tatuagem emite um brilho violeta.
O selo não tem duração determinada, permanecendo nos alvos até que Haru ou alguém o desfaça com um Fūinjutsu: Kai. O custo para ativar a técnica é de 60 de CH fixo, permanecendo ativa por até 3 turnos. Enquanto a técnica estiver ativa, cada comunicação através da borboleta consome 1 Ação Rápida. Há um limite de até 3 selos que podem ser criados, mas a rede de comunicação é apenas uma e une todos os participantes, sendo capaz de ser estabelecida mesmo que os usuários não estejam presentes no mesmo tópico.
- Habilidades ativas:
Nome: patrulʹnaya etika(ética de patrulha)
Classe: EDL
Requerimentos: Arremessos ultra precisos, Byakugan(opcional), mestre em bukijutsu(à distância)
Descrição: Através de uma percepção bélica invejável na arte do disparo à longos alcances e uma habilidade notável de observação, cria-se uma "dominância" do terreno ao redor para manusear os seus disparos de forma que possa "aumentar" sua força através de um controle acima do comum das trajetórias de seus disparos para que eles percorram distâncias mais longas em tempos mais curtos dentro do possível. Atrelando-se esta capacidade à utilização do byakugan, quando necessária, observando desde de além objetos ou as nuances de chakra em meio ao campo de batalho a usuária atribui ao plano um mapeamento conciso de rotas tamanho que pode manipular dentro do possível para atingir o limite de suas habilidades tornando seu disparo um aviso algoz e silencioso que dá nome a técnica, um fim rápido e sem aviso de uma patrulheira que os observa ao longe.
> Aumenta para fim de cálculos de disparos com o estilo 2 pts em força
Byakugan
Requisito: Clã Hyūga.
Descrição: O Byakugan (Olho Branco) é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki.[3] Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.
Mestre no Controle do Byakugan
Requisitos: Clã Hyūga, Grande Controle do Byakugan & Nível 10.
Bônus: Habilidade de realizar o segundo e último aprimoramento do Byakugan.
- Jutsus ativos:
- Jutsus em preparação:
- Arsenais:
- Armas em posse:
- 1 katana(ken)
1 Arco(kyu)
1 Grande agulha com orifício(D)(ken) com kibaku fuuda acoplada
1 Grande agulha com orifício(D)(ken) com 20 metros de fio acoplada.
1 Aljava
1 Colete
2 Bolsa de armas
- Aljava(20/20):
- 40 Flechas(20)-20
- Bolsa de armas 1(20/20):
- 40 Metros de fio de aço(8) -28m
10 senbons(5)
10 Makibishi(5)
2 Kunai(2)
- Bolsa de armas 2(15/20):
- 1 Kemuridama(2)
3 Hikaridama(6)-1
14 Kibaku fuuda(7) -8
- Colete(5/5):
- 2 Senbons(1)
1 Hikaridama(2)
5 metros de fio(1)
2 Kibaku fuuda(1)
Ookami Zoldycks
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Disruptura - Postado Sex Out 14, 2022 7:01 pm
01
È hora de caçar
HP:801/1000
Chakra:1000/1000
Estamina:12/12
O humor da loba passava por altos e baixos semelhantes aos relevos que cobriam aquela infinita floresta amaldiçoada. Seus olhos perolados se mantinham fixos no ponto em que segundo seus instintos lhe diziam que era a direção de kumogakure.
“Uma piada de mal gosto… acreditar que alguém além deles mesmo deveria proteger a sua vila.” Pensou.
Ela parou. Havia algo de errado com o ambiente à sua volta. Os pelos de sua nuca estavam eriçados e seus olhos percorreram em vão o ambiente sombrio a sua volta. Apesar de ser uma Hyuuga e ter as capacidades de visão aprimoradas pelo seu próprio doujutsu, ela mal percebeu ou enxergou os inimigos que sorrateiramente se posicionaram ao seu redor. Em sua existência a loba já havia visto várias criaturas bizarras e grotescas, no entanto, aqueles seres era diferentes, havia algo neles que forçava a própria loba a dar um ou dois passos para trás, um instinto primitivo vindo de seu lado animalesco.
— Que porra e essa… — Ficou por um instante em silencio, observando as criaturas, elas pareciam não precisar de respiração e estavam mais para seres imoveis que apenas se moviam em reação aos passos da loba.— Se não saírem da frente eu vou matá-los…— Murmurou.
As palavras foram em vão, aquelas criaturas pareciam ou não queriam entender a metrica básica de linguagem.
Ela riu, acendeu um cigarro e manteve-se parada apenas contra atacando os ataques de qualquer uma das criaturas com Hakkeshō Kaiten caso necessário.
Estava em menor número e não tinha técnicas de múltiplos alvos.
- Bolsa de armas:
Colete 1 : 5 de espaço extra
Kibaku fuuda:: + 10 kibaku fuudas. : 2,5 espaço Rank A
Hikaridama: 3 espaços & Rank D
Kunai:: + 10 Kunais & Rank C
Fusion Sword
Uma espada longa, de grande porte, que é criada a partir da fusão de outras armas. Seu longo comprimento é de coloração cinza, cor de metal bruto, e em sua base, possui um cabo longo.
Mecanismo 1: Se dividir em duas espadas menores (cada uma de rank C).
Mecanismo 2: Carrega em seu corpo 4 espaços para armamentos adicionais 4 Laminas rank D (personalizadas) adicionadas no slot da espada Fusion sword
Carga: 5 espaços(espada rank B)
1 pergaminho gigante
+ 1 Bolsa de armas30 Metros de fio.
Uma muda de roupa extra junto a mascara Anbu em sua bolsa de viagem
- Jutsus:
Hakkeshō Kaiten
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica utiliza o controle de chakra adquirido através do treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Esta também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, visto que o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível no usuário. Após a liberação de chakra de cada tenketsu em seu corpo, o usuário então gira rapidamente para barrar o ataque, criando com ambos um escudo rotativo de chakra ao redor do usuário e lançando longe qualquer atacante próximo. O usuário pode também ativamente controlar o tamanho e poder da esfera para adequar-se à situação. A técnica é também capaz de refletir o chakra de um oponente contra ele. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.
- Estrategia e calculos:
No momento ficar parada e esperar que os inimigos ataquem para que ela possa usar o jutsu Hakke Kaishou
Aelthas
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Disruptura - Postado Sex Out 14, 2022 10:04 pm
Permanecia nas costas da jovem caçadora. Meu foco estava em absorver o máximo de chakra natural possível para quando chegasse à batalha real. Era fácil me acomodar já que a garota era alta. Sentia o meu corpo recebendo a energia e aos poucos se transformando, devido ao não controle total do senjutsu minha pele se tornaria levemente amarronzada e com aspecto de casca de árvore, minhas veias por outro lado assumiriam uma cor levemente verde-folha.
A garota demorou em tomar uma ação. Contudo, não estava em direito de acelerá-la e mesmo porque eu precisaria da sua total cautela para salvaguardar o meu corpo enquanto estava no processo de absorção de chakra.Foi na sua primeira frase que eu voltei parte da minha atenção para a jovem novamente.
“Uma cobra cobra e lava pelo caminho que impossibilitava o caminho e por onde deveríamos tomar outra rota... Outra Kekkei Genkai... Os outros shinobis já estão lutando!” – Pensava rapidamente e depois me focando no processo do senjutsu. Ainda permanecendo calado.
A segunda frase me chamaria mais a atenção. Nosso caminho estava sendo barrado e ela logo teria que se movimentar mais bruscamente. Quando a mão dela firma as minhas mãos ao redor de seu pescoço, eu na minha máxima velocidade faço selos, e então envolvo o pescoço dela para me manter firme em seu corpo de forma a não atrapalhá-la voltando, assim, ao meu trabalho de reunir chakra.
Fumaça se formaria dos dois lados de Tanya. Revelando um clone meu de cada lado.
- Agora posso te ajudar, caçadora! – Diria o primeiro clone já começando a fazer selos enquanto analisava rapidamente o campo de batalha. Admiraria-me com o que estávamos lutando. Tinham forma humanoide, porém, não eram humanos. Uma aberração. Após formar os selos finalizando com o selo cobra liberaria uma enorme quantidade de chakra pelo solo. Olharia todo ao redor primeiro os mais próximos, depois os mais longínquos, mas ainda dentro do meu alcance. Desta forma emergiria várias raízes do solo próximo ao inimigo de tal forma a tentar reduzir as chances de esquiva. As raízes procurariam se enrolar em seus alvos, esmagá-los, por fim, perfurá-los em direção onde seria coração ou cabeça. Os ataques seriam incessantes. Se o ataque fosse eficiente elevaria seus alvos do solo a um metro. O ataque seria contra as sete criaturas mais próximas, mas também a todas dentro do alcance da minha técnica, 67 metros, podendo inclusive atacar as mini bijuus tanto da Ookami e Jaina que deveriam estar mais próximos, se não fosse bem sucedido pelo menos seria motivo de uma distração para ser usado pelos outros. Tomando cuidado para não atacar um aliado.
- Ele ainda não está pronto, Tanya. Leva um bom tempo para reunir o chakra. – Diria o segundo clone. – Pode avançar! Eu vou cuidar da defesa. Depois vou por outro caminho. O meu clone que está atacando a seguirá, mas como sabe minha velocidade não é tão alta como a sua. – Finalizaria formando selos também finalizando com o selo cobra. O clone criaria uma barreira de madeira, a mesma utilizada contra o avanço da Ookami, caso fosse necessário para defender a Tanya e eu. Entretanto, se não fosse utilizada para nós, utilizaria para toda e qualquer aliado que precisasse se defender dentro do meu alcance. Em última instancia seria usado para proteger os civis.
O clone um seguiria a Tanya o mais rápido que conseguisse. O segundo clone tentaria fazer o mesmo, contudo ele pegaria um atalho para chegar numa parte específica da Vila, a do Clã Senju. E enquanto avançaria em máxima velocidade indicaria para os civis se esconderem nos arredores da Vila e a usar os bunkers do subsolo. Ao encontrar shinobis do clã Senju indicaria para tirarem todos do clã da Vila o mais rápido possível e levarem o máximo de civis com eles. Usarem um dos caminhos secretos do clã para fora da Vila.
- “Considerações:
Palavras: 646
Resumo: Continuaria o processo de reunir chakra natural, ao saber que Tanya precisaria de ajuda, fiz selos e criei 2 Clones da Sombra. O original voltaria a reunir chakra natural. O clone um se responsabilizaria por atacar todos os inimigos dentro do alcance de 67 metros, com raízes que tentariam esmagar e perfurar coração e cabeça com ataques incessantes, tomando cuidado para não atacar um aliado. Depois seguirá a Tanya o mais rápido possível.
O clone 2 tem o intuito de criar uma defesa para a Tanya e o meu original. Caso não seja necessário para nós usaria para qualquer aliado dentro do meu alcance, caso não seja necessário também, o clone 2 vai usar para proteger os civis. Além disso, irá por outro caminho em direção a Vila, a área dos Senjus, a procura de ninjas do Clã Senju, avisando para tirar todos da Vila e levarem o máximo de civis com eles.
Tudo tentativa.
Vitalidade: 1.200/1.200
Chakra: 1.000/1.000 -30 (Kage Bunshin) = 970/3 = 324 +100 (REA) = 424
EM: 40/150
SM: 260/260
Stamina: 10/12
Vontade: 5/5
Velocidade: 100% - 12m/s
Clone 1: 323 – 60 (Rank A) = 263
Clone 2: 323 – 30 (Rank B) = 293
Dano/Bloqueio Mokuton:
Rank B: 570
Rank A: 675- Armas:
- 4 Kunais
- 5 Shurikens
- 3 Kibaku Fuuda
- 1 Hikaridama
- 1 Kemuridama
- 2 Fios de aço (10 metros)
- 4 Kunais
- Jutsus:
Mokuton – Inativo
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Otsutsuki e que mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira (木遁の術, Mokuton no Jutsu) são comumente associadas com o selo cobra.
Kyūinjutsu – Inativo
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outros indivíduos. Eles normalmente são usados para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. O senju também pode usar para suprimir o chakra de um não-jinchūrikique possua reservas de chakra acima do comum.
Kage Bunshin no Jutsu (vide Regra Específica) – Suporte
Rank: B
Classe: Suplementar
Requerimentos: Estudado em Bunshinjutsu
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Wood Release: Underground Roots Technique – Ataque
Rank: A
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: Usando o Wood Release, um usuário pode manipular o terreno, criando raízes subterrâneas de tamanhos variados para se adequar a várias situações ofensivas, como o uso das raízes para truques, desorientação e restrição. Pode-se também usar uma versão em larga escala, trazendo raízes maciças sobre uma área maior que se entrelaça com tal força que qualquer um pego no meio é violentamente esmagado até a morte.
Mokuton: Jukai Heki – Defesa
Rank: B
Requerimentos: —
Alcance:
Descrição: O usuário cria inúmeras raízes de madeira que crescem em alta velocidade a partir do solo. As raízes se entrelaçam para formar uma grande parede, com um impressionante poder defensivo. Yamato também foi capaz de manipular a forma do crescimento das raízes, formando um domo a fim de se proteger dos ataques dos adversários.
Jaina Lohse
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Disruptura - Postado Sex Out 14, 2022 11:59 pm
THIS IS WAR II
Com o coração disparado, eu seguia em direção a Kumogakure. Me via sozinha e mesmo que estivesse com meu doujutsu ativado, eu não conseguia encontrar leituras de chakra conhecidas. Por mais que a distância não fosse tao grande, aquele momento aflitivo fazia com que a sensação da distância fosse dobrada ou triplicada.
Assim que eu me aproximava da vila sentia que estava sendo seguida por alguma criatura ou ser. De início resolvo ignorar, porém quando percebia que estava se juntando outros eu resolvo dar uma desacelerada e deixar que esses seres se pusessem a minha frente. Suas formas humanoides me traziam um desejo de tentar alguma comunicação, porém a leitura de chacra estranha ou quase nula confirmava que não eram seres conscientes
Eu não teria tempo para investigar aquilo direito, tinha que dar um jeito de passar rápido por eles. Assim que tivessem na minha frente, eu guardaria as gemeas focando em me esquivar de ataques e concentrar o chakra para preparar meu ataque. Quando sentisse que estava com chakra carregado suficiente, eu avançaria para que nenhumas daquelas criaturas escapasse da onda explosiva do meu golpe.
— Não tenho tempo a perder com bonecos como vocês ! Hiken: Fūsetsugiri
— Falaria em tom firme soltando a técnica logo depois.
Após a onda destrutiva, eu empunharia as gêmeas novamente e seguiria em alta velocidade até Kumogakure…
— Fuyuki…
Assim que eu me aproximava da vila sentia que estava sendo seguida por alguma criatura ou ser. De início resolvo ignorar, porém quando percebia que estava se juntando outros eu resolvo dar uma desacelerada e deixar que esses seres se pusessem a minha frente. Suas formas humanoides me traziam um desejo de tentar alguma comunicação, porém a leitura de chacra estranha ou quase nula confirmava que não eram seres conscientes
Eu não teria tempo para investigar aquilo direito, tinha que dar um jeito de passar rápido por eles. Assim que tivessem na minha frente, eu guardaria as gemeas focando em me esquivar de ataques e concentrar o chakra para preparar meu ataque. Quando sentisse que estava com chakra carregado suficiente, eu avançaria para que nenhumas daquelas criaturas escapasse da onda explosiva do meu golpe.
— Não tenho tempo a perder com bonecos como vocês ! Hiken: Fūsetsugiri
— Falaria em tom firme soltando a técnica logo depois.
Após a onda destrutiva, eu empunharia as gêmeas novamente e seguiria em alta velocidade até Kumogakure…
— Fuyuki…
HP: 380/380│MP: 515/580 | ST: 10/11
Sanidade: 260/260 | Velocidade: 30 m/s
Sanidade: 260/260 | Velocidade: 30 m/s
- Considerações:
— 223 palavras
— Tudo tentativa
— Usando EDL criado - Nitoryu - Estilo das armas gêmeas
— Jutsu Hiken: Fūsetsugiri
- Jutsus:
Nome: Nitoryu - Estilo das armas gêmeas
Requerimentos: Versado em Bukijutsu (Katana), Destreza Monstruosa, Ambidestria
Classe: EDL
Sempre ativo ao embanhar duas espadas de tamanhos iguais
Descrição: Estilo de luta com duas katanas, uma em cada mão. O balançar giratório, ou não, das lâminas e o movimentos com alta rapidez faz com que o oponente não tenha total percepção dos ataques diminuindo em 2m/s a percepção dos golpes, por nem sempre conseguir acompanhar as duas laminas que fazem uma confusao mental na visao do oponente
Hiken: Fūsetsugiri
Tempo de Execução: Vide regra especial
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: 10
Requerimentos: Grande Controle de Chakra e Reservas Aumentadas.
Descrição: Enquanto focaliza seu chakra em sua espada enquanto ainda está embainhado, o usuário executa um golpe de Battōjutsu. A partir disso, o usuário desencadeia uma poderosa onda de choque que se torna um enorme tornado ao seu redor, repelindo tudo na área próxima ao usuário. Por mais poderosa que seja a técnica, ela apresenta desvantagens. Leva tempo e foco para liberar a técnica.
- Armas(20/25):
- Tsuinburēdo (Lâminas Gêmeas):
Tsuinburēdo (Lâminas Gêmeas)
Rank B
Descrição: Duas espadas de cores opostas, chamadas de lâminas gêmeas. Ambas tem o exato mesmo tamanho, proporções, força e resistência. Sua confecção foi feita usando um material especial que se torna ligado ao chakra do usuário, permitindo que o mesmo atraia as lâminas de volta para sua mão quando estas estiverem fora do seu alcance.
Habilidade: O usuário poderá puxar as espadas de volta para sua mão quando elas estiverem fora do alcance de sua mão, com limite de 15m de distância. A velocidade base será de 6 m/s, com adicional de 1 m/s por ponto em força do usuário. Custo para isso será de 10CH.
Carga: 4 espaços
- 8x Shuriken
- 2x Fuuma Shuriken
- 20m Fios
- 10x Kibaku Fuuda
- 2x Kemuridama
- 2x Hikaridama
- Bolsa de arma(Dá ao usuário +20 espaços de armamentos)
Leonheart
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: [Mundial] Disruptura - Postado Sáb Out 15, 2022 5:38 pm
火
Tudo exatamente como da última vez, no País das Ondas.
A nostalgia negativa era inegável. Conforme deslocava-me pelo terreno, juntei as mãos, desenhando um selo; com o aflorar de meu chakra, meu corpo tornou-se invisível, camuflado ao meu entorno. Usei dessa vantagem para limitar minha velocidade, garantindo meu silêncio, para que pudesse passar despercebido. A última vez me ensinou bastante; se os inimigos eram fortes o bastante para atacar a Vila, certamente haveriam alguns em volta, o que oferecia risco. "Preciso me apressar e reagrupar com o Oitavo. Droga, onde estão os outros?" .
Conforme me indagava em meus pensamentos, notei as estranhas criaturas se postarem como sentinelas mais adiante. Escondi-me atrás de uma das árvores, contando-as de longe, e observando se havia mais alguém nas imediações. Evitando ser visto, mantendo a invisibilidade e a ocultação atrás da planta, lancei na direção dos seres duas kunais, envoltas em papel bomba programado para explodir assim que chegassem próximas dos algozes. Me desloquei alguns metros para o lado, contornando a posição deles, mantendo o silêncio e o disfarce enquanto, outra vez, analisava o campo de batalha. "O que diabos são essas coisas? Nem dentro daquela floresta ví qualquer coisa semelhante... o que estará acontecendo lá em cima?" — Dirigi um olhar na direção da Nuvem. As explosões só aumentavam, e o cenário caótico podia ser percebido de quilômertos de distância.
Era inegável; aquilo era o princípio de uma guerra. Mais uma.
Considerações
Sobre o post:
- Ação rápida (1):
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2):
- Sobre o turno: Aprximei-me até estar à 30 metros de distância, com o Meisagakure ativo. Dali, disparei duas kunais envoltas em kibaku fuuda (minha precisão de arremesso é 31m, e a velocidade de disparo 30 m/s), na direção das criaturas. Desloquei-me contornando a cena para o lado, analisando a situação.
Informações Passivas:
- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):
- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;
- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;
- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.
Cálculos:
Jutsus usados:
Meisaigakure no Jutsu (vide Regra Específica)
Rank: A
Classe: Suplementar
Requisito: Versado em Ninjutsu e Mestre em Controle de Chakra
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem, bem como do chakra.
Bolsa de armas:
— 6 Kunais - 2
— 10 Kibaku fuuda - 2
— 1 Pergaminho P
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.
Marcações Hiraishin & Selamentos
Konoha:
Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure
- Salão do Céu, em Kumogakure
Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro do Akusei, Hokage
Conteúdo patrocinado
Re: [Mundial] Disruptura - Postado