RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Dom Mar 10, 2024 12:54 pm
Designer Eternal

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora

Publicado Qua Out 04, 2023 12:06 am
Kenyu


Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Onde as lendas são criadas





Aqui, é onde lendas são escritas. E quem as escreve? Você e eu. Nossas escolhas, cada uma delas.


A longa jornada levaria alguns dias para os grupos, mas, cedo ou tarde, todos aportariam no mesmo destino;

Os portões da Nuvem.

O resplendor da Vila situada entre a região mais montanhosa do País do Relâmpago receberia com alegria os visistantes. As caravanas, uma a uma, se aproximavam, para serem recepcionadas. À frente de todos, vinha a comitiva da capital do País do Relâmpago, liderada pelo Damyio Interino, Ai, uma figura familiar para muitos. Reluzindo sua armadura de ouro e capa branca, o homem se aproximou dos portões, solicitando que a guarda contatasse imediatamente o Raikage, anunciando a chega.

Enfim o grande dia havia chegado. Mas, junto com ele, venots orientais traziam novos contos que comporiam aquela grande história. Estariam eles preparados para isso?

Considerações:


Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Haviam menos pessoas do que eu esperava nos acompanhando naquela viagem. Eram rostos conhecidos e de grande competência em sua maioria, apesar de uma ainda me ser um tanto desconhecida. Tudo que pude ponderar sobre esta era que era conhecida dos demais, e, portanto minha atenção não torna-se menor sobre ela considerando que ela pode ser igualmente poderosa para estar presente com tanta convicção.

Olhos de folha não parecia uma forma tão ruim para ser chamada, e, tal qual fui abordada provavelmente este devia ser o tratamento pelo restante do caminho silencioso da minha parte onde tudo que fiz foi acenar positivamente. Incerteza pairava-me após tanto tempo viajando sozinha pelo mundo, com um objetivo tão disperso quanto encontrar alguém em um jogo de gato e rato. Ali, acompanhada e com um objetivo mais claro e prático, tudo parecia um tanto novo uma outra vez. Acompanhá-los não como uma ninja de alta patente mas como uma exilada também era um tanto peculiar.

Quando a viagem finalmente tem um fim e atracamos à entrada dos portões da vila da Nuvem arfo com certa inquietação enquanto novamente me levanto assumindo uma posição de guarda logo atrás de Haru. - Depois de você. Balbucio com calma, dando a iniciativa dos passos para ela além do comportamento. Em minha mão o couro da luva de arquearia é apertado por um forte pressionar que estala meus dedos como se estivesse me aquecendo para as ações que logo decorreriam-se.

Informações gerais:
Habilidades e jutsus:
Arsenais:
Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas Ymta81Ps_400x400
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


A viagem na companhia de Pandora sem dúvidas se tornava um momento único. Os diversos assuntos que trataram entre si neste período fazia com que o caminho parecesse muito mais curto do que realmente era. Quando havia se dado conta, já estavam logo atrás de quem muito provavelmente fosse o responsável pelo convite através daquele pergaminho, sua fama não podia dizer o contrário. Mas Kaginimaru não fazia ideia, tendo em vista que cutucaria sua parceira e então apontaria para Ai; — Olha ali, o cara tá usando uma capa! — Cochicharia em tom risonho, buscando descontrair com ela perante a situação hilária que se deparava.

Por sorte estava acostumado com aquele clima seco da região, muito embora detestasse o frio que os ventos traziam consigo. Pensava sobre como infelizmente teria de manter-se com sua camiseta vestida, algo que não estava nem um pouco acostumado, mas que muito provavelmente evitaria que terminasse resfriado.

Mesmo que estivesse se divertindo, mantinha a atenção em sua volta. A reunião dizia ter fins de apaziguamento mundial, mas não podia confiar em simples palavras escritas em um pergaminho bonito, visava garantir por si só que nada de negativo viesse a ocorrer com sua parceira — muito embora ciente que ela mais do que podia se defender sozinha, tratava-se apenas de seu instinto guardião falando mais alto.

Aguardaria com que fossem recebidos naquele vilarejo;



Vontade: 11/11
Considerações:

Bolsa de Armas + Colete(65 espaços):

Jutsus Utilizados:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Dantes
Raikage
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

[Evento]


StatsHP: 1100/1100CH: 1100/1100ST: 12/12SM: 260/260VT: 15/15EN: 000/150


Na minha mesa, alguns poucos papéis restavam, com meu trabalho quase acabando finalmente. No momento, tinha feito uma pausa operacional não planejada que resumindo, seria que eu quase dormia sentado após conseguir relaxar um pouco e por um milagre, esquecer da guerra. Um clima tão bom e tranquilo que não tinha a muito tempo.

- SENHOR RAIKAGE! – Um ninja entra na sala exclamando e toda a calmaria e silêncio da sala vai embora junto com meu conforto tão raro de se adquirir. Parece que todos nessa vila desaprenderam a bater na porta, depois seria melhor retira-la de uma vez.

- Prossiga - respondo friamente, me ajeitando na cadeira.

- O Damyio do relâmpago chegou nesse momento junto com a caravana dos estrangeiros para o grande evento – Alerta, ajoelhado no chão do gabinete para relatar o que havia visto

- Então eles finalmente chegaram... – Suspiro um tanto cansado, cruzando meus dedos temporariamente – Avisem todos os ninjas sobre a chegada e coloque todo exército em prontidão... Inicie a grande operação que planejamos há dias – Ordeno e escutando um “entendido” após isso - Além disso, entregue essa mensagem diretamente para a kunoichi jonin Jaina Lohse – Dou um pergaminho que eu mesmo havia escrito para ser entregue a ela, falando sobre o problema dela ser uma desertora da Pedra, por isso, ordenaria ela se camuflar de ANBU e todos na organização já sabiam desse plano.

O ninja sai da sala tão rápido quanto entrou. Eu e o alto comando da vila, tínhamos nos preparando a dias para esse evento, incluindo, toda uma operação de defesa e segurança que usaria grande parte do contingente para defesa, cujo objetivo era evitar espiões, atos mal-intencionados dos estrangeiros e principalmente, qualquer interferência dos meus inimigos. Assim, me levanto, colocando o chapéu de Raikage na cabeça e balançando a capa branca que estava usando, indo de encontro para receber os visitantes.

[...]

Assim que chego no portão, me direciono sem perder tempo ao líder de toda aquela movimentação.

- Seja bem-vindo senhor do relâmpago – Cumprimentaria respeitosamente o Damyio interino da minha vila, Al, que liderava a caravana com todos e um velho conhecido. Muitos ainda estavam chegando, portanto, me ponho de pé perto do portão, para receber todos e ainda por cima dá uma boa olhada nos visitantes. Soube, que novas sombras ascenderam no mundo enquanto estive nas minhas próprias guerras, isso pode ser uma ótima oportunidade para diálogo e talvez acordos, como com aparente novo Tsuchikage que já tinha chegado sendo reconhecível pelo chapéu em suas costas.

– Dou as boas-vindas a Kumo noviço Tsuchikage - Recebo a sombra da pedra, de forma igualmente respeitosa quanto fiz com o Daimyo, apesar da frieza em minha voz.

A única coisa que eu preciso, é que aquele desgraçado do Bison se mantenha comportado hoje.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dantes
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O ninja saiu cedo de sua casa, esse evento já estava marcado a eras e tinha muita coisa organizada para ele
Ele estava arrumado e preparado
Descia as escadarias da cidade deslizando sobre os corrimões
Hoje é dia de corre
Dia de criança chorar e a mãe não ver
Esse torneio ninja vai entrar para a história

Chegava ao portão
Um pouco mais parado do que eu esperava
O boneco de plástico e a múmia do chefe dele já estavam por lá
Esse velho ainda esta me devendo um duelo com o meu outro velho
Mas esse não é o importante do momento

Em questão de segundos barracas de abrem uma após a outra de onde antes nada se havia
Oque era aquilo?
Bem
Eu consegui convencer diversos vendedores locais a aparecer por aqui e vender seus produtos

[Para os jogadores]
Vocês observam um estande considerável a frente de vocês
Múltiplos deles por sinal
Parece que cada vendedor descente de kumo decidiu tentar a sorte e vender algo por alí
De um lado um vasto arsenal de diversas armas se estende exposto além de equipamentos ninja, chaveiros e broches
Seria essa a tal da "Loja da juventude"?
Não é possível saber se essas armas são verdadeiras ou só decorativas até abri-las de suas guardas
E para isso você tem que compra-las
Mas elas são baratas
E uma ótima decoração de paredes
Os locais pareciam querer expor sua cultura e encontraram uma oportunidade inesperada
E eles encontraram o homem de negócios perfeito
Um que venderia tudo menos a mãe se surgisse a oportunidade
Yoshiro Daisuke o homem de negócios
Ele vestindo um kimono preto que ia quase até seus pés e por baixo oque mais parecia um macacão verde escuro
Ele estava energético e as pessoas que bolaram isso famintas por dinheiro
Música alta, veloz e agressiva tocava sem pudor
Ele só faltava acender um sinalizador e abrir uma roda punk entre seus chegados


"Eae chegados como vão?
Estão todos prontos?"


ele olhava em outra direção com até um pouco mais de compostura
"Raikage senhor é um prazer ve-lo por aqui, espero que tenha um bom dia"

"Eae carne fresca, vocês estão prontas crianças?
Eu não ouvi direito
Hehe hoje vai ser um dia deveras interessante
E eu espero que vocês se divirtam e não morram que é o mais importante"


Ele se desvia para outra direção

"Ei você
Já deu uma olhada na nossa loja?
Acho que eu vi um pingente que a sua namorada vai adorar
Confia na minha dica
A loja da juventude tem de tudo e mais um pouco que você possa querer"


"Ei você
Você parece estar com frio
Já viu os nossos macacões?
Eles são a peça de roupa perfeita para o combate"


Parece que meu trabalho por aqui acabou
passaria próximo ao velho só por consideração
"Senhor do relâmpago é um prazer ter-lo por aqui"
E me juntaria aos meus chegados


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:

KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Vontade 0/12Energia Natural 000/150


Um evento mundial qualquer


Pandora, que já tinha conhecimento preciso da localização da Vila da Nuvem, acompanhava o Tsuchikage até aqueles portões. Interessante vir até a entrada de uma das cinco grandes nações, em uma missão de paz. Ao ser cutucada pelo ruivo, voltaria sua atenção para as palavras dele, antes de olhar para o homem com armadura dourada e capa às costas.

De fato, era ridículo tanto em termos de cor de armadura quanto pela capa. "Amigo, você se acha forte? Está usando uma capa... Você não passa de uma imitação barata..." Sorria ao ver aquela cena patética e levaria a mão até o ombro de Kaginimaru. — Tsuchikage-sama... É óbvio que essa história de vir desacompanhado e desarmado é uma armação barata... Lembre-se do porquê estamos aqui... — Sussurraria para que apenas o ruivo pudesse ouvi-la.

A chegada do Raikage não causava qualquer reação visível à morena, que permaneceria de pé ao lado de seu parceiro de longa data. Ela já conhecia o líder da vila anfitriã da invasão às Ondas Ocultas no passado e se lembrava de suas habilidades que, em último caso, foram capazes de derrotar o velhote naquela época. "Será que ele amadureceu ou continua sendo o mesmo palerma daquela época?" Aos olhos da kunoichi poderia ser bastante óbvio que ele não tinha nada de útil a oferecer, há anos. "Mas ao que parece, mesmo sendo um tolo, ele merece alguma consideração, nem que seja por pura política..."

Os outros, já presentes, eram menos dignos de importância que Ai e Fuyuki, então a kunoichi sequer dirigia o olhar a eles. — Só há uma coisa que eu odeio mais que a burrice das pessoas... O frio... — Falaria para Kaginimaru, cruzando os braços e se acariciando para se aquecer.


Considerações:
Especificidades da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:


Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


蝦蟇仙人

Conforme o homem a fuzilava com seu olhar descontente, Chikage deixava cair em seu rosto, da forma mais dramática possível, uma expressão de tristeza. — Qual é, todo esse tempo sem me ver e não quer nem um abraço? Duvido que não tenha sentido saudade de mim. — Ela pronunciava em tom de ironia, pois lá no fundo, sabia que sua presença era, antes de se tornar agradável, muito irritante. — Então trocaram o velhaco por um guri punk da nossa idade? — Disse sem se preocupar se o atual Hokage ouviria suas opiniões.

Tatuagem maneira essa no braço. — Foi o cumprimento nem um pouco formal de Chikage ao líder da aldeia, que assim que se afastasse o suficiente, abriria brecha para que a ninja sussurrasse no ouvido de seu colega, Squall. — Ele é o sexto, sétimo, oitavo Hokage? Eu nunca sei. — Indagou, com sua pergunta sincera. Das vielas, atravessando os portões, veio uma figura mascarada de cabelos brancos, cujo a jovem também reconhecera dos dias da Incursão ao País das Ondas. — A última convidada pro Torneio é a Loba Prateada, então? Coitados dos nossos adversários, duvido que eles tenham um grupo de gente tão descolada que nem nós. — Ela desferiu uma piscadela individual para cada um dos presentes — incluindo a própria Sombra do Fogo — antes de por fim subir em uma das caravanas.

O trajeto até o País do Trovão certamente não seria silencioso aos que sentassem perto da jovem, que não pouparia palavras nem histórias para contar sobre seu treinamento peculiar no Monte Myoboku, em meio aos sapos. O clima seco da região não era do agrado de Chikage, mas a recepção calorosa e aparentemente pacífica nos portões de Kumo lhe causou uma boa primeira impressão. Os múltiplos estandes com as mais variadas baboseiras e lembrancinhas eram irresistíveis para a ruiva, que não pode se conter e fez questão de comprar um pequeno pingente no formato de nuvem. — Vou levar esse aqui, meu bruxo! — Diria ao atendente responsável pelas barraquinhas de venda.

Por fim ela inevitavelmente voltaria a se reunir com o grupo da Folha, os acompanhando aonde quer que fosse. — Vocês tem que levar uma lembrancinha, gente. Não sejam chatos. — Diria enquanto ostentava o pingente recém adquirido, como faria uma criança de dez anos de idade. A aparente infantilidade e imaturidade poderiam até ser irritantes, mas eram armadilhas perfeitas para aqueles que duvidassem de suas capacidades por conta disso.

 



Chikage; 260/260 260/260 260/260 00/05


Considerações:
Bornal:
Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Convidado
Convidado


Mundial



Tomie estava tomada por um tédio infinito e fez do silêncio sua única e derradeira companhia. Se o gélido e desinteressado silêncio formava a base de sua atitude em relação aos demais, pode-se dizer o mesmo de seus companheiros de vila, se é que poderiam ser chamados assim um amontoado de pessoas as quais a ninja torcia, no âmago de seu coração, para serem tragados por algum tipo de sinistro durante o decorrer do evento.

Anotou, durante a viagem, o quão os biomas constituintes de Konoha eram benevolentes e, a medida que seguiram em direção a Kumo, uma série de novas formas rochosas foram florescendo, substituindo o vasto planalto esverdeado de Konoha, por uma série de montanhas rochosas, angulosas, organizadas em cadeias que pareciam exibir a brutalidade do lugar, como se a aspereza do clima e das formas fosse um escudo aos olhos do mundo que, muito provavelmente, já tinha perecido inúmeras vezes diante de um escudo natural tão implacável.

Sentiu, a cada passo, sua respiração tornar-se mais dificultosa ou, pelo menos, mais perceptível, devido a relação entre a pressão atmosférica e a altitude ser inversamente proporcional. Um lugar como aquele, provavelmente, deveria ter produzido uma série de pessoas degeneradas, com pouca inteligência e pouco afeitas ao trabalho. Riu do seu próprio preconceito, afinal, não era de seu feitio discriminar quem quer que fosse, todos eram igualmente destinados à corrupção das mentes e corpos por serem humanos.

Não se surpreendeu com a aparência da vila, afinal, seu senso de estética não era tão apurado quanto muitos poderiam supor, porém, pelas formas que viu, achou Kumo, assim como as cadeias de montanhas, uma prova de que a humanidade compartilhava um certo grau de parentesco com as baratas, dada a sua  capacidade de adaptação e resiliência aos climas mais inóspitos e desconfortáveis. Ali, naquela vila feia, chegou e colocou-se próxima de sua comitiva, escorou-se num canto qualquer, cruzou os braços e, com os olhos fechados, cantarolou uma música apenas para si, em sua cabeça.


Considerações:

Palavras (Google DOCS): 332
Emme


avatar
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Iron Lee
Recebendo os Convidados
Era um belo dia na vila da nuvem, eu como de costume, fazia meus exercícios, estava, naquele momento plantando bananeira fazendo pequenos saltos me equilibrando com ambos os braços, isso fortaleceria meus músculos e também era um ótimo aquecimento, conforme ''saltava'' entre alguns rochedos, mantendo o equilíbrio, e também saltava entre as casa que tinham na minha vila, chegando próximo do portão, vejo grande movimentação, e fico a observar de braços cruzados, os kages de cada vila parece que vinham para nossa vila, nesse exato momento, ia em uma velocidade normal até minha casa , lá, pegava dois grandes caixotes com os quais estavam com grandes estoques de macacões verdes masculinos e femininos, saía dali com os macacões, e deixava os caixotes de madeira próximo ao espadachim.

-Vigie pra mim, vou ali falar com o raikage, já falo com você nobre espadachim.-

Chegava pelas costas de meu raikage, e o cumprimentava fazendo apoiando meu braço direito em seu ombro e o fechando em seu pescoço com meu polegar direito levantado para ele, dava um sorriso e uma piscada para ele, depois saia daquela posição e ficava escorado no ombro dele com meu braço direito, vejo um brutamontes com chapéu do que parecia ser o tsuchikage então, por via das duvidas o cumprimentava.

-Hey tsuchikage!-

Tentava chamar a atenção dele, chegava em um dos caixotes e pegava um macacão verde, junto com polainas laranjas iguais a que eu estava vestido em minhas panturrilhas e ia até ele, ao me aproximar dou uma piscada para ele e um sorriso.

-Tsuchikage, aceite esse presente meu para você, lhe garanto, fará bem para sua juventude, e lhe ajudará em seus treinamentos, isso eu te garanto com toda a certeza, por favor aceite essa cortesia de um shinobi de Kumo.-

Dava um tapinha amigável no ombro na suposta sombra da terra; cumprimentava a garota que estava com ele, dando um aceno para ela, após isso retornava até uma moça que estava comprando com o espadachim, me aproximava a abordando-o.

-Olá minha jovem!, tenha um excelente dia! como está? espero que bem - Piscava dando um sorriso para ela.

Pegava o caixote que tinha os macacões femininos e pegava um e oferecia a ela lhe falando algumas palavras.

-Eu sinto que você é uma jovem promissora, cheia de juventude em suas veias, já ouviu falar da iniciativa juventude eterna de Kumo? é um movimento para as pessoas se tornarem melhores, se superarem a cada dia com suor e muito esforço, demonstrando a si mesmas que podem ser pessoas maravilhosas independente das adversidades e das dificuldades, estou oferecendo este presente a você, independente se aceitares ou não adentrar ao movimento juventude eterna.-

Piscava para novamente dando um sorriso e levantando meu polegar, esperando sua resposta, independente de qual for continuava a falar com todos os que chegavam que quisessem adentrar ao movimento da juventude.

[...]

Terminando de distribuir macacão verde para quem quisesse aceitar, retornava ao espadachim, lhe dando um tapa amigável em seu ombro.

-E ai meu jovem! como está a venda?- depois dele me responder eu ia até o cara com armadura de ouro, não me lembrava do nome dele, mas chegava nele também e lhe dava um macacão verde.

-Hey! homem da armadura dourada, aceite sua juventude, por favor aceite esse presente. -  Ali eu dava para ele o macacão verde masculino com as polainas laranjas embutidas junto com o macacão, assim eu dava um joinha e retornava ao raikage, ficando ao lado dele e piscando o olho para ele novamente lhe dando um sorriso.


Informações:

Edl’s ativos:


Considerações:


(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kuromi
Sunagakure Chunin
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas 21690370_0
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Onde as lendas são criadas.

Chegada


  Daquela cujos os fios haviam sido beijados pelo rosa da aurora, o fôlego escapava perante as edificações que se erguiam ao celeste, cortejadas pela miríade de nuvens.

  As delicadas mãos enluvadas tremiam e a Kunoichi não identificaria se tais efeitos se deviam a altitude; e a rarefação de oxigênio ou pela valia da solenidade que atenderia.

  Em seu introspectivo, a comoção balouçava mediante a brecha ganha para remendar sua passividade no decesso de Rukia; ocorrência que marcara seu físico e sua alma.

  Serei a voz da Areia e defenderei sua integridade. Kuromi maquinara durante a peregrinação dos advindos do deserto, assimilando seus deveres como podia - apesar de sua abrupta ascensão - movida pela urgência que o importante compromisso diplomático requisitava.    

  A mirada extasiada se perdia entre as diferentes faces, as múltiplas cores e variadas insígnias que destacavam-se nas vestimentas dos shinobis - estes que exibiam cada qual a sua maneira, o brio em representar suas nações.

  Um sorriso lhe escaparia aos lábios vermelhuscados, quando as írises chocolate captariam a barraquinha de Souvenirs.

 – Que gracinha! – Kuromi comentaria, interessando-se por uma delicada shuriken de oito pontas e coloração bronze, entregando a quantia de ryous correspondente ao comerciante e aceitando de bom grado o macacão distribuído, replicando o polegar elevado do garoto antes de voltar a sua comitiva.

  Alheando-a dos regalos, o resplandecer de uma luminosa armadura traria a atenção da Nara a quem julgaria ser o orquestrante da reunião. Retomando a compostura, ela se aproximaria do figurão.

  –  Em nome de Sunagakure no Sato, agradeço o seu convite e parabenizo a iniciativa, Ai-sama. – Kuromi mensuraria, demonstrando singeleza em sua voz.

  De relance, um rosto conhecido a capturaria, a sua enigmática companheira de Time na aliança proposta pela Chuva. Não poderia esquecer-se da obscuridade daqueles orbes e de sua despedida.

  – O mundo é mesmo muito pequeno. – Ela cumprimentaria, com doçura incisiva. – É bom vê-la, Tomie-san.

  Algumas passadas logo após, as palpitações se acelerariam quando a garota notou os indivíduos que identificaria como as Sombras do Relâmpago e da Terra.

 Eles parecem tão jovens. Kuromi repararia, atraída aos rostos dos garotos. Entretanto, os invasores também eram, tenho de ser cautelosa.

  Os cílios roseados piscariam céleres, à medida que a garota buscava comedir-se antes de seguir com as formalidades pertinentes.

 Raikage-sama, sua receptividade é admirável, é um prazer conhecê-lo. – A Nara se introduziria ao jovem de feixes platinados, sucessivamente, vocalizaria a mesma cordialidade ao rapaz de fios acobreados e um aceno tímido a aqueles que os acompanhavam. – A honra se estende ao senhor, Tsuchikage-sama.

Alinhada junto ao seu séquito, a Nona se posicionaria, no aguardo do que se sucederia.
Dados:
Kuromi
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2809-fp-nara-kuromi
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Nero
Mizukage






II.


  O pequeno grupo singrava em uma embarcação simples, os ventos sopravam fortes do lado de fora e ele podia ouvir o assobio sinistro do choque do ar contra as frestas de sua cabine. Um pequeno copo de vidro cheio de café quente o acompanhava, Warui deixava sua espada recostada numa das paredes de madeira. Sua mão esquerda acariciava o local onde ela o havia marcado enquanto seus olhos se perdiam num ponto qualquer na porta.
  De um lado, uma maldição. Do outro..., ele viajava de volta para os portões onde o brilho violáceo surgiu nos dedos da pequena após tecer um único selo com suas mãos delicadas. O toque gélido e tímido em seu pescoço, com ela estando tão perto de si, se aproximando como se tivesse algum receio enquanto seu olhar permanecia firme e sereno mergulhado nas duas poças lilases no rosto dela. Seu coração, porém, acelerou de uma maneira que não se recordava de ter acontecido antes.
  Podia sentir a energia da Watanabi se mesclando a sua ao passo que tinha a sensação também de que poderiam ver, mesmo com o grosso manto negro o cobrindo, o pulsar intenso em seu peito. As labaredas roxas nos dedos de Haru se apagaram e viu a mão dela recuar tão timidamente quanto se aproximou. O rubor no rosto de porcelana apareceu como naquele dia no hospital e o olhar dela desviou do seu, o tirando de um transe que aqueles grandes orbes violeta sempre o colocavam.
  — Use esse fūinjutsu quando precisar se comunicar com a gente.
  Todas elas devem estar marcadas, pensara, com um singelo sorriso de canto tecido nos lábios. Ela está sempre umas casas adiante de mim, bem parecida com a Tomoko-sensei. Anuiu em uma resposta silenciosa, colocando-se alguns passos à frente do grupo para cruzar a linha dos portões em direção ao porto.
  O copo tocou seus lábios e a bebida desceu quente, dando-lhe o prazer que apenas um bom gole de café podia proporcionar. A breve lembrança ainda mexia consigo, por mais que tivesse durado tão pouco. Não posso me distrair, ele pousou o vidro sobre um pequeno móvel ao lado da cama, tomando sua espada e girando a maçaneta calmamente para respirar o nostálgico ar salgado soprando em seu rosto; mais algumas horas e estariam aportando na Nuvem e o cheiro de mar ficaria para trás.
  Acompanhou cada segundo com a placidez estampada em seu rosto, como se tivesse libertado sua mente de todo e qualquer tipo de pensamento e mergulhado numa quietude que só ele saberia descrever. O Relâmpago era um país de clima bastante mais agradável, apesar de sua principal aldeia ser elevada e a temperatura tender a ser mais baixa. Nada comparado com a Névoa, porém. Warui deixou o grande manto negro na embarcação, estando adornado apenas por sua grande capa branca que não deixava dúvidas sobre sua identidade era para quem quer que o visse de costas – à sua frente, o chapéu sobre sua cabeça anunciava a todos que a Sexta Sombra da Água se fazia presente.
  O caminhar do grupamento era brando como o do líder que o conduzia, não havia pressa alguma para chegar até os portões da aldeia. A grande armadura de ouro do agora Senhor Feudal do Relâmpago reluzia a luz do dia, mesmo que ainda distante. Esquadrinhou o local brevemente, notando um ou outro rosto conhecido. Ele não está aqui, sequer podia sentir a assinatura de Treze nas redondezas.
  Aproximou-se do pequeno grupo que se formava, identificando os homens sob os chapéus até então. O Raikage ainda é o mesmo, o cabelo de fogo ser o novo líder da Pedra é novidade; o espalhafatoso espadachim da Nuvem e a garota com longos cabelos cor de noite fazia tempo que não os via. Os demais, era a primeira vez batia os olhos em cada um. Sobrancelhudo, reparava rapidamente no homem em vestes verde musgo com a bandana da Nuvem; cara de zumbi, sua atenção correu sutilmente para a menina de semblante mórbido da Folha; e olhos de cristal a ruiva da vila de Treze tinha chamativos orbes cristalinos como as límpidas águas do mar.
  — Bom vê-lo fora de um campo de batalha, Ai-sama. — disse, mirando diretamente o homem na armadura dourada. — Digo mesmo a vocês, — voltou seu olhar para o jovem da Nuvem. — Raikage-sama, — depois, para o cabelo de fogo. — Tsuchikage-sama. — por fim, para a menina de olhos de chocolate. — É um prazer conhecê-la, Kazekage-sama.
  Ofereceu a cada um deles uma breve reverência com um sutil tombar de seu pescoço, guardando sempre seu semblante um tanto sisudo. Os demais comentários a respeito das mudanças em lideranças das aldeias ele guardaria para a reunião. Os anos como uma Sombra o fizeram perceber que o silêncio, por vezes, é mais valioso que as palavras – mas também o ensinaram a não ficar calado demais. Uma Sombra representa toda uma nação, quase podia ouvir a voz cansada e irritante de sua velha conselheira, sempre escolha com sabedoria cada passo; e cada palavra.


Armas (25/25 espaços):
Usados & Ativos:
Resumo:
Considerações:
Nero
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Convidado
Convidado


Mundial



De onde menos se espera, daí é que não sai nada. Observou os esquisitos de Kumogakure e o comportamento anômalo a qualquer tipo de convenção social destes e, com seu desdém típico, tratou-se de manter o mais distante possível de qualquer investida do esquisito mor de cabelo de tigela e vestimenta ridicula. Sua sensação de superioridade em estar diante daqueles anormais só foi sobrepujada com a chegada de um rosto conhecido.

Tomie acompanhou a entrada de Kuromi e não pôde conter sua expressão de surpresa. A ninja com o qual ela tinha se aliado provisoriamente, agora, ascendia como uma das grandes líderes do mundo. Deu uma risada ríspida, como se estivesse escondendo a humilhação que era ter que tratar aquela mulher, que até então ela via como uma inferior, como alguém numa posição superior a sua.

— Digo o mesmo, Kuromi-sama — ela respondeu, não disfarçando o tom irônico de sua fala. Da última vez que estiveram juntas, ela disse a mulher que o próximo encontro delas poderia não ser amigável, ela não via a hora dessa sua previsão, e ela enxergava dessa forma, se concretizar, e ela destruir aquele orgulho bobo que a menina parecia, supostamente, exalar.

— Fuyuki, Warui, Kuromi e Akusei, então isso é o que de melhor o mundo ninja produziu? — ela pensou, de cara fechada, analisando cada uma das sombras de cima em baixo.

Considerações:

Palavras (Google DOCS): 226
Emme


avatar
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título





o escoar da névoa II
霧の排



   Os olhos de Haru — duas gemas polidas de ametista — vislumbraram a cordilheira do Relâmpago, o lugar onde as montanhas tocam as nuvens.

   Assim que aportaram, não houve delongas para deixarem a embarcação.

   Os primeiros passos de Haru na nova terra foram passos comedidos; na verdade, era uma cautela que se escondia sob a serenidade habitual de sua postura. E, com um leve menear de cabeça, assentiu as palavras de Tanya para que a ruiva prosseguisse, enquanto ela mesma permanecia a um lance de Warui.

   Atentou-se à cerração que havia no ambiente, pois isso lhe remeteu à bruma branca da Névoa. Ela se difere, porém, em temperatura e densidade, perquiriu logo após atravessar uma das dispersões pálidas e nebulosas.

   O ar é rarefeito, continuava a examinar o fator clima-tempo da Núvem e a relação com a geografia montanhosa. Ainda assim, é mais quente aqui, constatou, puxando o colarinho da capa branca para folgá-la um pouco. A essa altura, o toque gélido das escamas de Shiro em seu pescoço era muito bem-vindo.

   De modo consciente, iniciou o cálculo da cadência da própria respiração a fim de se adaptar. Devo manter a melhor oxigenação possível de meu sangue, assim minha mente funciona em plenitude.

   E seguiu, em silêncio taciturno, no encalço de sua Sombra.

   Até que se deparou com a calorosa e grandiosa — e quase sufocante — recepção do país anfitrião. Os olhos de lavanda varreram em volta, captando o volumoso número de informações concentradas naquele lugar.

   O silvo de Shiro indicou inquietude.

   — É, eu sei — sussurrando, respondeu Haru.

   Recorrendo à concentração da energia espiritual, ativou sua faculdade sensorial, e contou as cabeças que haviam ali por meio das assinaturas energéticas. Umas muito conflagradas. Outras bem mais tênues. E, nesse meio todo, algumas familiares.

   Muitos que vi nas Ondas, disse a jovem de porcelana para si mesma. Ali está a ruiva com quem trabalhei lado a lado... e, bem ali, a menina da noite enlurada. O semblante de Haru, até então sereno e inquebrável, esboçou sua primeira reação naquele dia: surpresa. Ela viu o chapéu da Areia, o símbolo das Sombras, ostentado por Kuromi.

   Kuromi é a nova Sombra do Vento!

   A filha da Névoa recompôs o silêncio de sua face. Continuou acompanhando Warui, e deu um passo à frente para assumir lugar ao lado direito do Sexto. Conforme ele cumprimentava as demais Sombras, ela inclinava-se em sinal de reverência.

   Quando chegou a vez da nova do Vento, a jovem Watanabi fitou-a nos olhos com bastante sutileza.

   — Kuromi-sama — disse Haru, e a reverenciou também.


Considerações:


Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Yusei
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Durante dias, Tengoku acabava tendo um único prazer, algo que ocupava sua mente vazia, entediada e monótona, cansada de viver naquele barco, uma viagem rumo ao País do Raio, uma grande nação, um ato suicida para um renegado, porém não parecia ser o caso ali, indo com o objetivo de um torneio. Todo seu tempo livre era ocupado com um simples ato, ficar na proa da embarcação, fumando um cigarro e sentindo o bater das ondas com o casco do barco e o vento em seus cabelos loiros, balançando seu capuz vermelho, que não parava quieto, sempre se movimentando com a força da natureza.

Seus dias embarcados chegavam ao fim, podendo finalmente por seus pés na terra firme e estrangeira que era a daquela nação, grandiosa e com uma formação montanhosa, um charme extra, algo nunca antes visto pelo nukenin, que iria caminhando no rumo da Vila da Nuvem, sede do evento, onde as lendas seriam feitas, partindo em uma caminhada demorada, mas que teria seu fim após um tempo. Finalmente estaria na presença de pessoas, todos em grupos espalhadas no portão da vila, que tinha algumas barracas para vendas, o que não era o desejo do nukenin, que acabava por buscar ficar em seu canto, distante da multidão.

Ali, em uma tentativa de se manter isolado, buscando ter como única companhia um cigarro colocado em seus lábios, acesso e liberando sua fumaça, sem uma forma específica ou coisa do tipo, apenas era solta e desaparecia em meio aquela atmosfera. O renegado ali só faria uma única ação, observava todos ali, analisando se encontraria algum conhecido, mas era inútil, pelo menos por agora, não veria nada além de uma figura com um rosto familiar, uma menina estranha de cabelos negros, porém não se recordava se conhecia ou não, o que pouco se importava também, afinal não gostaria de socializar, não naquele momento, preferindo ficar com seus pensamentos, distante.
Considerações:

Status:

Jutsus:

Armamento:
Yusei
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3211-ficha-tengoku
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


01
È hora de caçar

HP:1000/1000
Chakra:990/1000
Estamina:11/12


A viagem até aquele ponto havia sido relativamente difícil. O ar era rarefeito, as casas tinham um formato estranho e estavam pregadas sobre a montanha em um ambiente que se perdia sobre as nuvens acinzentadas.
Não era um local que a loba gostava de estar , mas isso também lhe dava muitas respostas sobre o homem chamado de Fuyuki, sua cabeça parecia sempre nas nuvens e agora esse termo deixava de ser meramente uma figura de linguagem para ser uma realidade.

“As pessoas de Kumogakure são estranhas”

Pensou ao observar uma pequena loja de venda de armas em uma área na frente ao portão de entrada. A loba ativou seu byakugan por debaixo da máscara para observar melhor o ambiente em que se encontrava, e também observar com mais cuidado as silhuetas tanto femininas quanto masculinas, e havia gostado do que havia visto, mulheres com corpos cheios de curvas e de uma cor de pele que ela mesma nunca havia visto, algumas eram tão escuras que o próprio brilho do sol eram absolvidos por sua tonalidade, eram cores lindas e a loba não via a hora de sequestrar alguém para levá-la como souvenir para Konohagakure.

Acendeu o cigarro e manteve-se a distância, observando com cuidados as estruturas, pessoas e principalmente, movimentações estranhas que entrassem dentro do seu raio de visão.

— Será que se alguém destruísse a base da montanha essas casas cairiam?— Seu sorriso se estendeu por detrás da máscara enquanto suas palavras saiam retorcidas e abafadas por trás de sua máscara.

Com cuidado ela se moveu ainda mais afastada da multidão, acendeu seu cigarro sabor menta e o tragou pelo pequeno furo na máscara Anbu que ela havia feito, pois fumar era um hábito da qual ela não pretendia escapar.


Bolsa de armas:
Jutsus:

Informações:

Missão:

Emme


Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Aelthas
Kumogakure Chunin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


 
O grande havia chego. E com as informações que tive. Logo os nossos convidados chegariam. Eu me encaminhei em direção aos portões que estavam destinados a recepção dos membros das demais Vilas. No fundo estava ansioso para conhecer as demais Sombras do mundo shinobi e quem mais os acompanhassem. Já que deveria ter grandes nomes em seu meio.

Quando cheguei próximo ao local em que percebi uma grande movimentação eu saltei por entre os telhados das casas, parei em um dos telhados que estavam a uns vinte metros do local da aglomeração de ninjas de todo o mundo. E no telhado eu permaneci em pé, com as mãos nos bolsos, uma bala na boca, meu sobretudo balançando levemente ao vento, enquanto observava atentamente a distância a chegada dos convidados. Percebi a movimentação do meu companheiro, Lee. E buscava por mais informações gerais.

Os primeiros a chegarem eu tive certeza ao visualizar pelo chapéu, ainda mais pelo colete, que eram os ninjas de Iwagakure no Sato, do País da Terra. O frio perpassou pelo meu estômago, a raiva irradiou das profundezas do meu ser. Até o músculo da minha mandíbula ressaltou, mordi a bala que estava em minha boca até ela quebrar. Cuspi a bala mordida. Desembalei outra e comecei a apreciar o seu sabor de menta. Um intuito de tirar o gosto amargo que senti momentos antes.

“Se acalma Irvin! Sua missão é proteger o Kumo! E não causar mais problemas...” – Pensava tentando me acalmar e diminuir o nojo que sentia ao ver aquele povo, que me trazia péssimas lembranças da minha estada no País da Terra.

Mudei o foco da minha visão e pude perceber a movimentação do Lee o do espadachim. O que fez me acalmar e me divertir com o intuito deles. Depois percebi a chegada de outros ninjas que pareciam se de Konoha, e depois de Suna, e por fim, Kiri. Alguns que pude perceber eram famosos e pude discernir quem eram. Outros eu simplesmente não fazia ideia de quem poderiam ser, aliás, eu deveria fazer parte desse time para eles. Mas fiquei empolgado em querer conhecê-los num futuro próximo.

No momento estava curioso para saber sobre os membros de outras Vilas, mas meu intuito também é o de observar e assegurar que não tivéssemos problemas na região. Aliás, Kumo ainda estava em guerra, e não sabia se nossos inimigos nos dariam uma trégua com aquele evento.


Considerações:


Aelthas
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2889-fp-senju-irvin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2970-cj-aelthas
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título








     Nostálgico.

     Essa era a palavra que melhor definia a volta para o País do Relâmpago. Os campos de algodão. O ar rarefeito. Tudo remetia aos dois anos que eu e ele passamos como renegados, na estrada. Cada um em seu caminho, óbvio, mas juntos, de alguma forma. Quando vi os portões da Nuvem tomando forma, logo ali no horizonte, toquei a palma da mão sob uma rocha qualquer. Uma pequena precaução que os anos me ensinaram. — Saudade é uma palavra forte.

     Com a resposta, manteria os olhos atentos. A multidão se aglomerava rapidamente, trazendo diversos rostos. Novos e alguns conhecidos. Mantive-me próximo de Akusei, logo ao seu lado. O manto negro que cobria meu corpo balançava sua barra ao vento, em sintonia com as mangas. De uma delas minha mão surgiu, tocando seu ombro. Ele não saberia — ninguém saberia —, mas ali ficaria outra marca. Ao adentrarmos a Vila, notei a armadura dourada reluzente, que remetia aos dias da Incurssão no País das Ondas. Algumas das novas Sombras estavam ali. "Ao que tudo indica, não foi apenas a Folha que teve seu líder acometido pelo destino.". A observação precedia a chegada da Kazekage, a jovem de cabelos rosas e olhos que lembravam chocolate. Em todo tmepo, permaneci ao lado do Hokage. — Nem todos são aliados, Hachidaime-sama. — Sussurei. Ao mesmo tempo que servia de alerta para ele, indicava uma resposta para a garota. Vi Tengoku, afastado, e acenei. Foi o único gesto, discreto e solene, mas suficiente para que ele entendesse.

     Que comece o Torneio Shinobi. Agora.





Considerações

Sobre o post:

- Ação rápida (1): Marcar uma rocha próxima do portão.
- Ação de movimento:
- Ação suplementar:    
- Ação ofensiva:
- Ação rápida (2): Marcar o ombro do Hokage.


- Sobre o turno:
   





Informações Passivas:

- O personagem está no nível 22 de reputação positiva (Aspirante a Herói):

- O personagem recupera 5% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

- Bônus do Juin (quando ativado):
Nível 1 concederá +50CH, +2m/s Velocidade do Personagem, +20 Dano Ninjutsu. No Nível 2 terá a mesma transformação de Sasuke, incluindo as asas, além de bonificação de +75CH, +4m/s Velocidade do Personagem, +40 Dano Ninjutsu.




Cálculos:


 


Jutsus usados:




Bolsa de armas:
— 6 Kunais
— 10 Kibaku fuuda
— 1 Pergaminho P

[Mundial] Onde as lendas são criadas >e648
Gunblade (Espada-Arma)
Rank B
Descrição: O cabo da espada constitui num cabo ergonômico que encaixa
perfeitamente no punho do usuário. Sua guarda é feita de uma forma diferenciada, contendo
uma espécie de tambor onde o usuário pode armazenar alguns papéis. No entanto, sua lâmina
possui a mesma utilidade que uma espada comum, com sua lâmina semelhante a um machete,
mas com 90 cm de extensão.
Habilidade: A espada possui um mecanismo em que é possível atirar 1 papel bomba
toda vez que é acionado o gatilho pouco abaixo da guarda da espada. Esse papel bomba, no
entanto, possui uma distância limitada a 5 metros, enquanto a velocidade e a distância
seguem as regras normais, mas é definido pela sabedoria e não pela força. Possui um limite
de 6 cargas que devem ser carregadas com o gasto de 1 ação rápida.





Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:


Lugares relevantes:
- Portão de Kumogakure


Outros:
- Cabo da Gunblade (espada)
- Ombro de Akusei, o Hokage








Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Hayao
Konohagakure Jōnin
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas XL0PjRl
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
KAEN AKUSEI
Redemption pulled from underneath their feet. No saviour could save me. Necessary death. No saviour could save me from a necessary death.

D
o Oitavo do Fogo se perdia um suspiro, conforme as cordilheiras formavam-se no limiar do Relâmpago. As montanhas atravessavam as nuvens, o clima álgido cobria a pele. A Sombra permaneceu silente por todo o trajeto até a Vila da Nuvem, cativado apenas pelo ranger das carruagens e pelas histórias da garota Chikage, que não dava trégua ao silêncio para contar sobre seus treinamentos no dito Monte Myōboku. O semblante pacato no Oitavo não passava de uma pequena maneira de resguardar-se no misto de sentimentos que o acometiam internamente, uma combinação de curiosidade e incerteza que se intensificava cada vez mais que se via mais próximo do destino final.

A entrada no novo país que acabara de conhecer se fez da mesma maneira que a viagem até ele, com prudência e atenção. Os olhos vermelhos corriam pela multidão e compreendiam os símbolos ostentados pelos ninjas em seus protetores, alguns deles jamais vistos pela jovem Sombra anteriormente. Seu foco guardou-se na figura de armadura brilhante mais à frente, e atento às instruções daquele que o acompanhava, respondeu-o em baixo tom para que apenas ele ouvisse.

— Não se preocupe, ficarei de olhos abertos.

O caminhar se perfez quando se aproximou do grupo formado pouco após o Daimyō do País do Relâmpago, identificando cada um dos indivíduos pelos chapéus que carregavam. Cada Sombra era particular à sua maneira, assim como o jovem de cabelo espetado trazia a peculiaridade da Folha com o chapéu atrelado à sua cintura.

— É um prazer conhecê-los, todos vocês. — O tombar do rosto durou poucos instantes até que o Oitavo estivesse olhando para os demais líderes novamente, correndo a vista por cada um dos Kages até que firmasse a atenção para o Raikage, líder soberano da Vila que estavam. — Agradeço pela forma calorosa como recepcionaram os ninjas da Folha, Raikage-sama.  


Informações:



Hayao
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2951-hayao#24841
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

O tempo trouxe mudanças e o que vc vai fazer…
O grande dia chegou. Acordara cedo naquele dia e via o sol nascer nas montanhas de kumo enquanto tomava meu café e comia café da manhã balanceado. Logo cedo a campainha toca e uma caixa é deixada com um pergaminho do Raikage Fui-chan. Abro e vejo o uniforme para o que seria designada naquele dia. Uma máscara bonita com marcas vermelhas e fundo branco e uniforme tradicional da ANBU de kumo. Além disso, há um suporte para minhas espadas e uma capa para escondê-las.

Subo ao meu quarto e tomo um longo banho e penso em quem poderia encontrar e como seria minha reação de ver velhos conhecidos e pupilos , será que Jung estaria ali?Ooki? Sensei? Pandy? Kagi? Estava sem notícias deles e simplesmente havia sumido. Eu que havia fugido ne?

As águas caiam sobre meu corpo e eu pensava sobre como seria se eu não tivesse abandonado Iwa? Minha amiga estaria viva? Meus tios seriam atacados? As dúvidas me cercavam até eu dar 3 tapas simultâneos no rosto para acordar daquilo que me afligia.

“Jaina não se culpe. Aceite as responsabilidades e respeite suas escolhas. Seu momento e cabeça eram outros naquele período. Você tem uma nova família agora e você sabe que eles irão te proteger” Pensava a mim mesma.

Vestia o uniforme e deixava a máscara ao meu alcance. Ao sair de casa a colocava e pegava todos meus itens que poderiam ser necessários. Vou furtivamente e pelas construções conferir a entrada dos visitantes. Ao longe tinha visão do raikage e do Daimyo que se cumprimentavam. Logo chegaram os inesperados, que para mim tinha sido um baita susto.

Via ao longe Kagi chegando junto de pandora, ele estava vestindo o manto do Tsuchikage. “O que será que teria acontecido com o Pamonha?” — Era o que eu me questionava. Não via mudanças em pandora, mas não encontrava ninguém mais ali, que eu conhecia. Sentia uma preocupação, mas tinha que manter meu posto.

“De quem seriam aquelas ordens que feriram minha amiga?”

Logo mais chegou a Kazekage, que era nova também e sem demorar muito o Mizukage Warui que tinha vontade de conversar mas receio de suas reações. Não via Aburame Jung, nem Ookami, meu pupilo e aquilo me deixava angustiada.

Minha posição me dava boa visão e me mantinha perto dos outros membros da Anbu, apenas respondendo quando era questionada com uma voz mais engrossada e seguindo o codinome Firefox. Minha descrição era fundamental, além de manter Raikage a salvo.


[Mundial] Onde as lendas são criadas A0bJNHfHP: 380/380[Mundial] Onde as lendas são criadas C2f2foQMP: 580/580 | [Mundial] Onde as lendas são criadas JkhpqC1ST: 11/11
[Mundial] Onde as lendas são criadas SH6hvWCSanidade: 260/260 | [Mundial] Onde as lendas são criadas ZmAO6kmVelocidade: 30 m/s


Considerações:
Jutsus:
Armas(20/25):
Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Aru
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Mundial] Onde as lendas são criadas Kaedehara-kazuha-genshin-impact
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Lendas

O tecido do qual suas vestes eram constituídas drapejou suavemente assim que o ninja pisou o interior dos portões ao qual o evento estaria a ter lugar. – Até que enfim esta viagem terminou! – pensou o diminuto Uzumaki exauridamente enfezado das horas seguidas que passara caminhando ou encarcerado em um modesto compartimento tendo como única companhia a presença de outros militares que tal qual o menino viam-se animados pela assiduidade no destino desconhecido.

Não obstante, o lugar escolhido como sede do dado episódio era pertencente aos trovões que ali realizavam aparição. Decerto o convite que tinha sido endereçado a Sunagakure não fora induzido ao usurpador tirânico de Rukia, tão pouco a mesma, fora, sim, escrito a Kuromi que apressadamente tornou-se a sombra protetora do vento vide o sumiço suspeito do assassino. Era a garota quem agora liderava a nação da areia e, como tal, marcava a sua presença na ilustre festividade inaugurando assim suas atividades enquanto governante célere.

O espaço a seu redor não era de forma alguma o foco da celebração, por ser a área destinada a entrada dos mais de muitos países e seus respectivos ninjas convidados e que ali compareciam. Ainda assim, a afluência de pessoas era efetivamente admirável. Mesmo não sendo o mais qualificado na identificação dos brasões, o jovem arriscava-se acerca dos redemoinhos simbólicos, as ondulações características, os formatos rochosos e as nuvens em abundância.

Permitira-se uma admiração breve acerca do ambiente que lhe cercava e a conjuntura única que a este envolvia-se; tratavam-se de grandes montanhas circundada por nuvens espessas e embranquecidas, sobre as cordilheiras engrandecidas e corpulentas os edifícios e as construções humanas davam lugar ao vilarejo em uma tida construção e arquitetura singular, mas evidentemente bela.

Havia dificuldade acerca da própria respiração e tão logo sua cabeça parecia girar minimamente, estava habituado em demasia com o clima e a altitude do deserto. Respirou fundo ao passo que encarava as figuras que permitiam gritos que tangem vendas e comércios repentinos que visavam pelo aumento considerável de suas vendas uma vez que acessavam intrusivamente os convidados, evidentemente, aquela visitação decorreria em um grande alavancamento da economia da cidade.

O mal estar repentino lhe permitira um fugaz desprendimento dos companheiros de Sunagakure. Intentara por um espaço apartado e longínquo. A respiração arfava e os olhos mantinham-se fechados empenhando-se sobre a ação única da busca pelo fôlego. A visão somente tornaria a ser aberta quando seus pulmões encontrassem a queimação particular da fumaça do cigarro e em consequência a esta uma tosse considerável.

Os olhos avermelhados pairaram sobre uma figura loura e extremamente musculosa que estava próxima em demasia de si e que sequer havia apercebido anteriormente. – Olá, desculpe, estou passando um pouco mal. – Articulou ainda enfraquecido vide o ar rarefeito. – Não havia lhe visto aí, veio também para o evento? – Questionou um tanto quanto interessado e ainda em meio tosses. – Essas montanhas vão me matar, não entendo a satisfação em construir uma vila inteira pendurada em rochas. – Reflexionou ao desconhecido enquanto ainda esforçava-se na inspiração.  



Bolsa de armas [21/25]:

Jutsus Utilizados:

Considerações:


Aru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4005-ficha-de-personagem-ishikawa-aru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1311p30-criacoes-de-jutsus-mei-senju
Game Master
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título




Ondas as Lendas são Criadas

.


Aqui, é onde lendas são escritas. E quem as escreve? Você e eu. Nossas escolhas, cada uma delas.




A recepção se tornava mais festiva à medida que cada grupo chegava. Os rostos familiares e os novos. Todos se juntavam em uma singela alegria, com a hospitalidade da Nuvem. O Damyio interino, Ai, agradeceu às cinco Sombras por suas presenças, e pelas palavras de cada um. Ofereceu sua cordialidade à todos, em especial aos que dividiram o campo de batalha que foi o País das Ondas ao seu lado; de soldado para soldado, antes de qualquer coisa. Sinalizou, finalmente, para que o Raikage se aproximasse.

— Acredito que esteja tudo pronto com as edificações que lhe enviamos o dinheiro para construir, correto? Está na hora de irmos para a primeira delas. — Deu o sinal para que todos presentes ali o seguissem; a abertura daquela grande solenidade ocorreria no Salão do Céu. O homem lideraria o caminho, junto do Raikage, para a inauguração da recente edificação, feita especialmente para aquele evento.

Enquanto isso, os ventos orientais continuavam soprando, carregando com eles o desconhecido. O destino se aproximava.





Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem