RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami

Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Bardo
Nukenin Rank S
Icone : gaiden ───  demiurgos 鬼 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

甲虫

—─── Cadê aquele moleque? —─── com um algodão-doce na mão, procurei Gohan na multidão. Fazia pouco tempo que viajávamos juntos, então ainda me acostumava com o fato de ter uma criança para me preocupar. Embora na maior parte do tempo ele fosse uma bagagem inconveniente, no momento, aproveitando o parque de diversões do vilarejo de Kurokawa no País dos Rios, o garoto poderia ser de alguma serventia para que eu me misturasse à multidão como um cidadão comum. Mas ao invés disso, ele havia desaparecido entre os carrosséis e barracas de cachorro-quente —─── Você viu um garotinho sardento passar por aqui? Mais ou menos desse tamanho, uma carinha de semama.

Todos negavam. Caminhei por entre o labirinto de barracas e brinquedos, tiro ao alvo e pescaria. Nenhum sinal de Gohan. Merda, eu não tenho tempo pra isso. Para o bem da verdade, aquele cenário era apenas um véu ilusório para que eu pudesse tratar de negócios mais importantes com meus contatos que chegariam de longe. Já faz um bom tempo, pensei, nostálgico por cada um dos membros do Império. Warui também viria, se atendesse ao chamado. O besouro negro empalhado, marcado com as coordenadas codificadas em suas asas, chegaria para todos de uma forma ou de outra, provavelmente entregue por algum mendigo subornado para executar o serviço. Para a maioria das pessoas, o item pareceria um utensílio esquisito qualquer, mas eu sabia que eles entenderiam do que se tratava.  

Com a cabeça farta da música aguda e risadas infantis, encostei-me num dos bancos da praça de convivência do parque. A meia-máscara vermelha não se destoava da multidão, visto a loja que vendia diversos outros modelos aos civis, então permaneci quieto enquanto aguardava a chegada dos meus convidados. Eram líderes em suas próprias terras, pessoas importantes e imponentes, mas um ano intenso de caça fez com que eu mais quisesse vê-los para ter por perto rostos familiares do que qualquer outra coisa. Além disso, talvez eles pudessem me ajudar com o garoto, mesmo que dificilmente Shura, Naga e Warui parecessem figuras mais habilitadas que eu nisso. Pensando bem agora, a julgar pelas antigas ações do Kazekage, a ideia de convocá-los pode ter sido um erro. Bom, ao menos o encontro não é numa escola.

Considerações

Sobre o post:

- Gaiden em grupo
- 2xp pelo evento

- Ações: -
- Sobre o turno: +350 palavras 

Informações Passivas:

- O personagem está no nível 34 de reputação positiva (Herói; Deus Inseto [alcunha regional], Besouro Samurai [alcunha mundial]): Todo o mundo shinobi tem ciência de sua existência ou já ouviu falar de si. As pessoas em sua própria vila procuram sempre expressar gratidão, sempre que em espaços públicos, todos vão procurá-lo para conversar, abraçar e elogiar afinal, és o herói da vila. Inimigos sempre vão procurar se preparar mais para enfrentá-lo por já terem ouvido falar de seus feitos.;

- O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

- O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

Cálculos:

-

Jutsus usados:

-

Bolsa de armas:

- 1 Katana rank C (cabo marcado com Hiraishin)
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- 1 Mushi Ha rank B (Lâmina de insetos)
- 1 Manopla de garras do Gato rank A;

Marcações Hiraishin & Selamentos

Konoha:
- Arredores
- Área de Moradias
- Portão Principal
- Centro da Vila
- Quartel General
- Campo de Treinamento
- Academia Ninja
- Hospital

Lugares relevantes:
- País do Fogo
- País do Relâmpago
- País das Ondas
- País da Água
- País das Cachoeiras
- País do Vento
- País da Grama
- País da Chuva
- País da Lua

Outros:
- Armamentos
- Roupa de Gen/Bandana de Squall
- Templo do Fogo

Fuins aplicados:
- Venda Negra usada nos olhos

Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Shüra
Kazekage

Jamais esteve naquelas terras que seus pés agora tocam com tanta desconfiança. De fato era um País tomado por uma beleza natural própria digna de reconhecimento e grande notoriedade, entretanto a admiração por sua exuberante graciosidade foi trocado pelas atrações oferecidas em um festival local.

O âmago daquele homem que outrora havia sido um dos responsáveis pela tomada de Sunagakure estava repleto de dúvidas e temor por conta do convite inesperado de um amigo que supostamente deveria estar morto, porém não hesitou em aceitar, mesmo que aquilo se desenrolasse em uma ardilosa armadilha preparada no mais baixo nível pelo ser humano mais impuro vivo, ele puniria-lo da maneira mais terrível que sua mente criativamente instável poderia encontrar.

Acompanhado do arlequim escarlate, a Sombra da Areia vinha em trajes estranhos para seu costume: seu chapéu que simbolizava sua posição havia sido trocado por um sakkat adornado por alguns pequenos guizos que emitiam sons parecidos com chocalhos a cada passo dado e algumas faixas de cetim brancas presas as laterais; uma veste negra cobria sua armadura prateada e sua capa branca. Não havia necessidade de alguém saber da presença do Hachidaime Kazekage naquele local.

Dentre todos os presentes, um sentimento comum de felicidade parecia aflorar entre eles enquanto estavam naquele parque; crianças corriam para lá e pra cá enquanto esperavam nas filas dos brinquedos e atrações se empanturrando com as minhas diversas guloseimas que eram oferecidas. Era um verdadeiro caos para o Shinigami Branco, porém seria perfeito para manter este encontro nas sombras e fora dos holofotes. — Ver todas essas crianças aqui me lembrou tempos divertidos… pelo menos eu me diverti. — Suas palavras saíram de sua boca em uma fala mansa seguida de um sorriso sinistro oculto na sombra que aquele sakkat projetava em seu rosto, o alvo de sua frase era seu fiel amigo que o acompanhava e certamente um comentário sobre suas façanhas moralmente questionáveis conseguiria receber pelo menos uma gargalhada de seu amigo.

De uma hora para outra, seu sorriso se alterou completamente para um de felicidade quando avistou sentado em um banco o responsável pelo encontro. — É ele, Hisoka. Está vivo! — Apesar de sua fisionomia ser quase que totalmente diferente e ter uma máscara vermelha ocultando grande parte de seu rosto, Shüra jamais poderia deixar de reconhecer um dos imperadores. Ele apertou o passo para se aproximar ainda mais rapidamente de Treze, porém algo veio fortemente em seu encontro, ou melhor, alguém.

Uma criança de olhos celestes e pele branca invadida por sardas parecia correr de forma animada e inconsequente antes de se chocar com o corpo do Hachidaime, levando o pequeno garoto a cair a seus pés. Estar naquele ambiente caótico já era o suficiente para irritar profundamente o Uzumaki, agora receber um esbarrão daqueles de uma criança enfurecia seu ser. Uma de suas mãos caiu sob o cabo de sua katana, mas sua arma real foi seu olhar irado que buscava penetrar a alma daquele pequeno garoto e então queimar seu espírito apenas o suficiente para lhe punir e ensinar como se portar.

EN: 0/150

Considerações

• +350 palavras
  • Post 1/3

Senjutsu (Desativado):
Bolsa De Armas:

Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Kio
Nukenin Rank A

Oi, eu sou o Gen. Você provavelmente me conhece... Sim... Você... que veio cheio de odião no meu Gaiden... Que quando descobriu sobre o retorno provavelmente foi ali chorar a Deus e o mundo. Voltei pai, chore na minha Semama...

Bem, voltei não. Já comecei mentindo e você me conhece, é algo que eu faria. Quem chegou, na verdade, foi o espermatozoide que ganhou a Shinobu’s Race. Meu filho, meu precioso moleque apressado que assim COMO VOCÊ, lá ele, ganhou a primeira batalha de sua vida e recebeu como presente um útero de morada por 9 meses. Shishio Gohan, o bruxo. O arqueiro piun piun, inimigo dos iguais, 7 anos level 38. Uma máquina. Uma besta enjaulada que chegou na flechada.

Mas não chores hater. Não chores. Eu sou o Gen e eu vou estar aqui, em todo o post, narrando cada passo do moleque. ROMPENDO A SUA QUARTA PAREDE, LÁ ELE MIL VEZES. Eu sou um pai, afinal. Um bom pai. Além de ótimo marinheiro e alongador de membros. Infelizmente eu não estou mais aqui fisicamente para acompanhar o caminho de minha cria, mas eu nunca o abandonarei. Por sorte, a orientação presencial vai ficar para algumas pessoas que por mais que vistam uma máscara de chatonildos, são como os meninos do fundão da sala. Rebeldes sem causa, mas de confiança. Ninguém melhor para acompanhar meu filho em sua trajetória do que 3 psicopatas e um narcisista com olhos carmesim.

Se eu estivesse ali, certeza que estaria comendo um pastelzinho de carne com queijo, com uma pimenta. Mas eu não estava, quem estava era o meu filho. E ele corria pelos tetos das casas com um algodão doce em mãos. Na sua essência, o Kagura Shingan estava ativado. Essa técnica apelona, que eu nunca teria à propósito já que gostava de sair na mão e rancar nariz, lhe apresentava o mundo de uma forma ímpar. O pequeno, infelizmente, havia tido os seus últimos anos tirados de sua vida. Uma ferramenta do antigo governo de Konoha, uma cria do projeto Sentinela.

Ele sentia a felicidade das pessoas num raio de 3km e isso lhe alimentava a alma. Apenas permaneceu ali por um tempo, comendo seu algodão doce e sorrindo.

Quando seu radar detectou a chegada de algumas pessoas se aproximando de Treze, meu filho e sua curiosidade partiram rapidamente para o local. Percebeu o poder imponente daquela dupla, mesmo que tivesse boas intenções. Sabia que eram mais fortes do que ele e por isso sua técnica passiva mudou. Umas das estratégias que aprendeu, forçadamente, “nunca demonstre todo o seu potencial”.

Era como um interruptor em sua alma e num instante estava desligado. Gohan utilizava da individualidade Chakura no Gisō, anulando seu Chakra e também anulando a sua percepção quilométrica dos arredores. Aproximava-se lentamente por trás de treze e o cutucava na coxa, silenciosamente, enquanto via uma linda moça de cabelos prateados e bumbum avantajado encarar um garoto inocente que curiosamente se parecia MUITO com o próprio Gohan.

- Tio... Tio... Por que que a tia bonitona ali tá encurralando o moleque?! -

Considerações

• +350 palavras
  • Post 1/3

Individualidades:
Bolsa De Armas:

Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Warui
Mizukage

I

Kurokawa, no País dos Rios, o Sexto lembrava-se das palavras riscadas no papiro com a caligrafia de Treze quando pisara a primeira vez no lugar. O quimono negro com detalhes carmesim o adornava, mais uma vez dispensando o chapéu e a capa que lhes conferiam a identidade de Sombra da Água. Tinha os longos fios de cabelo de azeviche soltos, a katana presa à anca com o sino amarrado enquanto cada passo seu o aproximava da presença do anfitrião.

Os olhares de todos os presentes no que parecia um grande festival se prendiam em si a cada metro que andava, não havia um único ser ali que não reconhecesse seu rosto. Pode ouvir alguns murmúrios, mas os ignorava como se fosse algo perfeitamente natural; deuses não são figuras desconhecidas, afinal. As histórias de sua batalha contra a besta de dez caudas alcançaram até mesmo o Reino Sombrio, era bastante óbvio que chegaria aos homens e mulheres dos quatro cantos do mundo.

Ao longe, avistou a máscara vermelha cobrindo o rosto do deus inseto e junto a ele estava o rapaz que acompanhava a antiga Sombra do Vento em sua primeira reunião com as outras lideranças. É o cachorrinho, via-o encarando a criança como se despejasse sobre ele sua intenção assassina. Aquilo não o fez apressar sua caminhada, apenas lamentar que aquele sujeito agora liderava a Areia. Treze deve ter tido seus motivos para convidá-lo.

Firmou os pés diante do andrógino de fios de prata, colocando-se a frente da criança, que pareceu ter visto naquele momento a oportunidade para fugir dali.

— É uma sensação prazerosa despejar seu desejo sanguinário sobre alguém e sentir-se superior, não mesmo, Kazekage-sama? — disse, remetendo ao dia em que fizera o mesmo com o shinigami branco. — Mas, guarde isso para usar em ninjas de verdade.

Seus olhos correram na direção do Aburame, notando o rapaz agarrado em sua perna e que ouvira chamar o outro de “tio”. O pequeno tinha olhos azuis cristalinos e carregava em suas costas uma aljava cheia de flechas. Treze planejou esta pequena reunião, ele não tinha dúvidas e aquilo não lhe causava incomodo algum – era exatamente o que esperaria do ninja de nariz de palhaço

— Bom vê-lo novamente, Treze. Espero que desta vez esteja se sentindo melhor. — enfatizou a última palavra com um tom diferente, remetendo ao último encontro com o besouro.

EN: 000/150

Armas (25/25 espaços)
  • Raitoningusōdo (3 espaços)
  • 1 Sino (1 espaço)
  • 1 Flauta (1 espaço)
  • 6 Kunais (6 espaços)
  • 3 Shurikens (3 espaços)
  • 10 Kibaku Fuda (5 espaços)
  • 3 Hikaridama (6 espaços)

Usados & Ativos
Kanchi Ativa, 300m de alcance
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia de acordo com a habilidade do shinobi.
Efeitos: É considerada uma habilidade passiva, ativa constantemente, sem possibilidade de ignorar seus efeitos. Tem um alcance base de 50 metros e para cada ponto em inteligência este alcance aumenta em 10 metros. Não há consumo de chakra ou stamina.

Objetivos

Considerações
  • O personagem está no nível 40 de reputação positiva (Deus Shinobi): Todo o mundo adota uma postura de temor mediante a sua presença. Todas as pessoas, sejam NPCs ou jogadores, de rank de reputação inferior ao seu, precisam narrar como superaram o temor de estarem diante de uma lenda viva necessitando de no mínimo 200 palavras para tal. Já existem até mesmo contos sobre a sua história e feitos. És venerado em sua vila, existirão estátuas em sua homenagem e teu nome será acrescentado na história do mundo.;

• O personagem recupera 10% do chakra e do HP atuais devido ao talento Recuperação Espiritual Aceleradas e Recuperação Vital Aceleradas;

• O personagem gasta 50% a menos de chakra devido ao talento Mestre em Controle de Chakra;

• Comprovante do momento em que teve o selo de comunicação com Haru colocado em si; e

• O personagem possui o talento Grande Líder: Capacidade de liderar os outros aprimorada. Os personagens (NPCs) tendem a segui-lo com facilidade. Se usado com outros jogadores (fora de PvP) concede +1VT aos seguidores que o aceitarem como líder.

Total de palavras: 390

Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : gaiden ───  demiurgos 鬼 Y8it9qD

デミウルゴス
demiurugosu

demiurgos

Uma fração de pele pálida emergiu no tronco de uma das árvores dos arredores, sob as copas coloridas. Essa fração aumentou e tomou forma, ganhou dois orbes de cor violeta que perscrutaram o ambiente com a obstinação de uma ave de rapina. Observaram o festival que acontecia ao longe, um evento tradicional do País dos Rios.

A fração afundou-se novamente no tronco. Desapareceu.

Dentre duas das inúmeras barraquinhas enfileiradas por ali, Haru apareceu. Ela caminhava com a típica serenidade de suas ações. Envergava uma veste clássica da cor de lavanda. Os fios de reflexo violeta que pendiam da cabeça estavam enredados numa longa e volumosa trança. O rosto exibia um semblante plácido, enfeitado pelos cativantes olhos violáceos. Ornando o pescoço, disfarçada como um colar de várias camadas, estava a pequena sespente albina enrolada.

Direta e prontamente, passos de cautela intrínseca ao ritmo levaram-na até ele.

— Warui — disse Haru com a voz em baixo volume, logo após deter-se ao lado da Sombra.

E lançou o olhar à frente, aos demais. Sua mente computacional imediatamente começou a traçar os parâmetros de cada um dos presentes. Não parecia haver ameaça, embora a descontração daquela atmosfera pudesse velar muitas armadilhas. Entretanto, um deles pareceu-lhe familiar, como uma figura já muito conhecida.

Ela voltou-se para Warui.

— Não pude vê-lo partir sozinho, sem qualquer guarda. — Ensaiou uma tácida desculpa. — Tive de vir. Mas vejo que está na presença de conhecidos.

Atinou-se com a maneira como Warui estava sossegado, com as inconfidências que sua face expressava diante daquelas pessoas.

— Perdoe-me a intromissão.

Inclinou-se ligeiramente. Nisso, a cabeça branca de Shiro escapuliu do disfarce de colar. A víbora que muito se afeiçoava por Warui não se conteve: cumprimentou-o com o silvo tão característico da língua bifurcada. Em seguida, os dedos pálidos de Haru pousaram sobre a serpente, afagando-a com um toque suave e a impelindo a voltar para seu disfarce — não queria causar qualquer espanto àquele festival.

A aparência de colar foi refeita, mas a essa altura Haru já estava sentindo os malares chamuscando: havia enrubescido diante dele. Meneou a cabeça; a franja balançou e, num instante fugaz, revelou a marca losangular gravada bem no chakra frontal. A presilha que adornava a lateral da cabeça também balançou, emitindo um tilintar muito baixinho que se assemelhou ao som de duas senbons colidindo.

Por fim, quando conseguiu se recompor, falou para os demais:

— A propósito, sou Haru, Cientista Chefe da Névoa e Assistente do Mizukage. — Apesar do ligeiro constrangimento, a voz soou com a suavidade de sempre.

Considerações:

Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

Área para escrever mensagem