Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
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[FP] Haruno Chi - Postado Qua Mar 31, 2021 7:49 pm
Seu corpo tem formas sutis, tem seios pequenos e glúteos singelos, uma cintura fina e formas bastante similares em suas proporções quanto ao restante de sua forma. Em seus braços, pernas e pescoço possui linhas trançadas sobre a sua pele da mesma cor que se sobressai em seu aspecto. Veste normalmente roupas que caracterizam-se pelo estilo lolita.
Possui pouca experiência afetiva e igualmente pouquíssimo interesse, não sentindo atração sexual por um lado ou outro. Ainda não conheceu alguém que lhe faça mudar sua opinião quanto ao lado emocional, mas também vê como improvável aceitarem-lhe aqueles que possuem apetite e desejo sexual quando esta não consegue afeiçoar-se desta forma. Nas demais áreas aprecia o silêncio, a costura, um bom chá que lhe permita relaxar e a quietude.
Sua mãe, Akiko era uma local que casou-se com Haruno Nakuse, um homem agora em sua meia idade e fios róseos. Foi Chi, a filha que herdou os fios azuis de sua mãe que trouxe as experiências carregadas de estranheza ao lar, começando por seu nascimento. Quando a parteira trouxe a criança ao mundo, diferente do que se espera não havia uma gota sequer de sangue. Era como se algo ou alguém tivessem limpado por dentro tanto o bebê como as intimidades de sua genitora. Seu nome veio exatamente da contradição e comoção causada ali pelo receio de que houvesse algo errado com o feto enquanto esta apenas sorriu faceiramente.
Conforme cresceu, ainda bem nova, novamente gerou espanto para a tecelã. Seus olhos brilharam em um tom rubro intenso fazendo-a derrubar o malho de agulhas que carregava consigo de um lado para o outro, herdando os olhos de antepassados longínquos que ela apenas tinha ouvido falar até então. Não somente isso, mas, conforme os anos passavam a garota mostrava uma habilidade bastante particular em controlar o seu próprio sangue. Chi parecia um nome cada vez mais apropriado, levantando o interesse do casal em dar um caminho um pouco mais ousado para esta, inserindo-a no meio ninja para que aprendesse ainda mais a controlar os seus poderes.
Akiko acreditava que as coisas seguiam seu curso naturalmente, como linhas bordadas e com sua fé no destino, não temeu em nada a possibilidade desta de tornar-se uma das ninjas para os quais eles sempre trabalharam em segundo plano. Ao contrário, incentivou e mostrou-se bastante alegre com as grandes coisas que sua filha podia fazer. Haruno Chi por sua vez era um tanto "apática", não muito emotiva sobre algo que apenas parecia "natural". Não questionou porém seus familiares, estudou e seguiu o caminho aberto a sua frente por sua habilidade ocular, incerta se era ou não talentosa o suficiente como seus pais acreditaram e se era realmente um caminho necessário.
Stamina 6;
Sanidade: 260;
Percepção de Velocidade: 16 m/s;
Velocidade: 9 m/s;
Furtividade: 1;
Saque: 0.75;
Teste de poder de Genjutsu: 4;
Teste de Saída de Genjutsu: 3;
Teste de Percepção de Ilusão: 3;
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 9;
Defesa: 7;
Percepção de Movimento: 7.
Percepção de Armadilhas: 02;
Ocultação de Armadilha: 4;
Rastreamento: (Deixar em branco)
Encobrimento: (Deixar em branco)
Limite de jutsus: 26 Jutsu até rank A, 4 até rank S
Estudado em Ninjutsu
Requisito: 3 pontos em Ninjutsu
Bônus: 15 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus puros
Estudado em Controle mental
Requisito: Inicial Clã Chinoike
Bônus: 1 ponto no teste de genjutsu de controle e 3 pontos de dano extra necessários para sair do genjutsu de controle.
Versado em Controle Sanguíneo
Requisito: Clã Chinoike
Bônus: +10 de Dano em jutsus utilizando o próprio sangue + 5 de dano em manipulações sanguíneas;
Bônus: +10 de Dano em jutsus utilizando o próprio sangue + 5 de dano em manipulações sanguíneas;
Estudado em Ninjutsu Elemental (Suiton)
Requisito: 3 ninjutsu e Elemento que deseja estudar
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano +4m/s
Estudado em Selos
Requisito: 3 inteligência
Bônus: diminui em 2 o numero de selos necessários para jutsus
Ferreira(Auxiliar de forja)
Requisito: 3 Inteligência, quest(12/12/2021), 10 dias off(13/01/2022), lvl 10
Bônus: Até 3 itens rank C(sendo um rank B)
- Talentos do Nvl1 ao Nvl20:
- Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Área)"
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhido"Sabedoria Avançada
Requisito: 3 em sabedoria
Bônus: Quatro pontos adicionais em Percepção de VelocidadeAprimorar Vigilância (Primário)
Requisito: Sabedoria Avançada
Bônus: Um ponto adicional em Percepção de MovimentoAprimorar Alcance de Ninjutsus (Primário)
Requisito: Estudado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus purosVersado em Ninjutsu
Requisito: 6 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em ninjutsu e Aprimorar Alcance de ninjutsus
Bônus: 25 pontos em Ninjutsus puros e mais 4m/s de velocidade para Ninjutsus purosReservas Aumentada
Requisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HPEstudado em Ilusão
Requisito: 3 pontos em Genjutsu e Bom Controle de Chakra
Bônus: 1 ponto no teste de genjutsu de de Ilusão e 3 pontos de dano extra necessário para sair do genjutsu de Ilusão.Inteligência Aguçada
Requisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhasConhecimento Anatômico
Requisito: Inteligência Aguçada
Bonus: O personagem adquire conhecimentos a respeito da anatomia humana que podem ser utilizados para que ele consiga aprender habilidade medicinais, cientificas e também utiliza-las em combate.Perito em Juinjutsu
Requerimento: Conhecimento Anatômico
Bônus: Permite a criação de Juins (selos amaldiçoados) em forma de jutsus, conforme estão descritas as regras de criação destes na Regra de Criações.Aprimorar Caminho em Ninjutsu (Ofensivo)
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: 5 pontos de dano no caminho escolhidoAprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário)
Requisito: Versado em Ninjutsu
Bônus: Adiciona 5 metros de alcance para Ninjutsus purosMestre em Ninjutsu
Requisito: 10 pontos em Ninjutsu, Aprimorar Caminho em Ninjutsu e Aprimorar Alcance de Ninjutsus (Secundário)
Bônus: 40 pontos em Ninjutsus puros e mais 6m/s de velocidade para Ninjutsus puroAprimorar Recuperação de Chakra (Primário)
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do Chakra por turno (Considerando o valor total do Chakra)Aprimorar Recuperação de HP (Primário)
Requisito: Reservas Aumentadas
Bônus: Recuperação passiva de 5% do HP por turno (Considerando o valor total do HP)Reservas Grandiosas
Requisito: 6 em constituição, Reservas Aumentadas, Aprimorar Recuperação de CH (Primária), Aprimorar Recuperação de HP (Primária)
Bônus: +60 de HP e CHBom Controle de Chakra
Requisito: 3 pontos de inteligência e 3 pontos em sabedoria
Bônus: 10% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem de controle de chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Grande Controle de Chakra
Requisito: Bom Controle de Chakra, 4 pontos de inteligência e 4 pontos de sabedoria
Bônus: Aumentará o alcance de técnicas em geral em 5 metros, e 25% a menos no consumo de chakra em qualquer tipo de técnica, desde que não necessitem do talento Grande Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos.Estudado em Fuiinjutsu
Requisito: Bom Controle de Chakra e Estudado em Ninjutsu
Bônus: Capacidade para usar e criar fuinjutsus de rank BMestre em Controle de Chakra
Requisito: Grande Controle de Chakra , 6 pontos de inteligência e 6 pontos de sabedoria
Bônus: 50% a menos no consumo de chakra em qualquer técnica que não necessitem do talento Mestre em Controle de Chakra. O valor não é acumulativo com os demais talentos
- Talentos do Nvl22 ao Nvl40:
- Versado em FuiinjutsuRequisito: Estudado em Fuiinjutsu, Grande Controle de Chakra e Versado em Ninjutsu
Bônus: Capacidade para usar e criar fuinjutsus de rank AMestre em FuiinjutsuRequisito: Versado em Fuiinjutsu, Mestre em Controle de Chakra e Mestre em Ninjutsu
Bônus: Capacidade para usar e criar fuinjutsus de rank STalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:
O personagem com esse tipo de defeito sempre terá uma aparência jovem, independente de sua idade. Com isso, será visto como o menos experiente, o que fara com que NPC's e players tenham dificuldades em o ouvir e seguir, acreditando ser sempre um jovem inexperiente.
Efeito: Receberá -1 ponto em carisma
Última edição por Huntresss em Qua Jan 26, 2022 9:26 am, editado 45 vez(es)
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Re: [FP] Haruno Chi - Postado Qua Mar 31, 2021 9:40 pm
Arsenal Principal
80m Fio de aço
1 Kemuridama
8 Hikaridama
32 Kibaku Fuuda
1 Colete
2 Bolsa de armas
1 Tesoura gigante afiadas externa e internamente(rank D)
2 Tesouras pequenas(rank e)
8 Pergaminho pequeno
8 Pergaminhos médios
4 Pergaminho grande
2 Grandes agulhas com orifício(D)
2 Martelos de forja(rank e)
2 Limas de metal(rank e)
2 Garras de forja(rank e)
1 Residência (rank A)
40 Makibishi
1 Lingote de Adamante
2 Lingotes de Prata
1 Lingote de aço
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Nome: Ketsueki no U~ībā - Neko no beddo(Cama de gato)
Rank: B
Requerimentos: Ser Chinoike, possuir "Aprimorar ninjutsu caminho(área)", versada em controle sanguíneo
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: Cobra, dragão, cobra - Confronto
Alcance: quatorze metros
Descrição: Com o domínio de sangue e do uso de técnicas em área a ninja cria a partir de sua corrente sanguínea oito grandes agulhas que giram de forma veloz guiando linhas que contornam uma área desfazendo-se parcialmente em uma névoa densa de sangue em forma de octógono, dificultando a visualização e respiração(apenas narrativamente, tal qual colocar uma parede de terra na frente de alguém ou um dokugiri), visando cravar-se em seu oponente de inesperadas direções, quando estes não possuem habilidades sensoriais.
Duração máxima: 2 turnos
Nome: Ketsueki no U~ībā - Rain kara dasshutsu(Tecelã de sangue - Escape da linha)
Rank: C
Requerimentos: Versada em controle sanguíneo, mestre em ninjutsu, estudada em juinjutsu, Ketsuryugan, estudada em controle mental, conhecimento de Genjutsu Cursed Seal, Aprimorar Infusão de Genjutsus de Controle
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 1 turno completo(criação do selo amaldiçoado)
Alcance: -
Descrição: O jutsu começa com a criação de um juinjutsu inspirado na técnica genjutsu cursed seal, realizado neste caso através de linhas costuradas sobre a pele nos braços e pescoço da própria usuária de forma a afetar posteriores investidas acopladas a corrente sanguínea desta. Como sua técnica mãe, aqui, adaptada para uma função contínua, o selo "ativa-se" sobre a infusão de chakra referente ao rank na corrente sanguínea como "linhas" que prolongam-se em conjunto ao plasma, capazes de marcar ao contato de demais técnicas e espalhar-se pelo corpo de seu alvo de forma mais simples se comparada à sua fonte, limpando a mente de seu alvo de seus pensamentos mais presentes, interrompendo suas ações por consequência ao criar uma breve paralisia e minar progressivamente a sanidade de seu alvo cujas decisões tornam-se confusas e estressantes ao cérebro, por terem que ser retomadas do princípio.
- Causa uma interrupção das ações, conjurações contínuas e uma breve paralisia(1 turno)
- O sangue torna-se azulado nas técnicas como as linhas costuradas na pele para compor o selo, não por sua colocação em si alterar, mas, pelo chakra visível presente(o que serve também para possibilitar uma percepção sem a necessidade de kanchi de uma divergência quanto a utilização padrão).
- As linhas não são literais, são gravuras que representam o selo amaldiçoado e a ativação deste.
- A técnica não pode ser preparada em meio à batalha, sendo um selo, precisa ser construído previamente conforme descrição de sua aparência
- Apesar de ser um juinjutsu, por sua forma de ação, segue a metodologia de escape referente à genjutsu, custando sanidade, dano ou seu respectivo "kai"(fuinjutsu kai)
- Esta técnica depende de outro jutsu ou manipulação bruta de sangue para ser possível ativá-la.
Nome: Ketsueki no U~ībā - Tekisutairu ketsukanshinsei(Vascularização Têxtil)
Rank: A
Requerimentos: Ketsuryugan, Versada em controle sanguíneo, Versada em ninjutsu, sabedoria avançada
Classe: Ofensiva
Selos/Tempo de preparo: 1,5(equivalente a 6 selos)
Alcance: Corpo a corpo(criação), conforme arma empregada(ataque)
Descrição: Utilizando de sua habilidade ocular e sua habilidade considerável no controle sanguíneo, Chi emana da palma de sua mão linhas de sangue que envolvem uma arma, adentram por suas reentrâncias e tornam-se os seus fios, "vascularizam-na", metaforicamente falando, ajustando sua intensidade à intenção no momento. Com isto consegue empregar um domínio instrumental daquele item por seu ketsuryugan, ampliando em certos casos sua capacidade de combate ao determinar a velocidade de movimentação do item e sua capacidade de prover dano por sua principal estatística, o ninjutsu, compensando assim suas baixas capacidades físicas.
- A velocidade de movimentos da arma quando estiver sendo controlada será equivalente ao rank + buffs (semelhante à "Suiton: Suiben", alterando-se que neste caso é necessário a arma utilizada previamente ao invés de criá-la)(Velocidade de corrida permanece inalterada).
- Armas de longo alcance sempre manterão contato com a usuárias através do prolongamento dos fios de sangue(de forma semelhante a ter fios de aço presos) de modo que o requisito do controle de ketsuryugan, o contato, seja mantido.
- É possível replicar a técnica através de manipulação bruta em uma versão menor, neste caso seguindo as regras específicas a este tipo de condução.
- Custo de metade do rank em turnos subsequentes para manter a técnica.
- Duração máxima: 3 turnos
Nome: Ketsuryūgan: Kerryū Shōten (Ketsuryūgan: Ascensão do Dragão de Sangue)
Rank: S
Tempo de preparo:
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: Ketsuryū Shōten é uma técnica que envolve a capacidade de manipulação de sangue, exclusiva dos membros do Clã Chinoike. Através desta habilidade, o usuário forma um dragão de sangue com oito cabeças semelhantes ao "Yamata no Orochi", que todos têm a capacidade de se regenerar. Além da regeneração, as cabeças do dragão também têm a capacidade de liberar vapor depois de morder um alvo. O dragão formado é forte o suficiente para restringir os movimentos do Susanoo de Sasuke Uchiha e foi capaz de resistir a sua Libertação do Relâmpago, quando Chino o usou em conjunto com as fontes ricas em ferro do Vale do Inferno, na Terra da Água Quente.
Nome: Ketsuryūgan: Kibaku Ningen (Ketsuryūgan: Humano Explosivo)
Rank: A
Tempo de preparo:
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: Quando um portador do Ketsuryūgan faz contato direto com a pele com um alvo, eles podem infundir alguns de seus chakras no alvo. O referido chakra torna-se venenoso para o alvo, tornando seus corpos instáveis. Se o alvo então começar a sangrar, o chakra será desencadeado, fazendo com que o corpo da vítima se consume em uma substância negra, antes de inflar de forma grotesca e, finalmente, explodindo em uma escala grande e em uma escala muito destrutiva. Somente ao tornar o alvo inconsciente (como o genjutsu) irá anular a explosão. Com o auxílio médico adequado, o chakra venenoso pode ser extraído, salvando a vítima completamente.
To
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de execução: Selos
Alcance:
Requerimentos: Estudado em fuiinjutsu
Descrição: O usuário joga um pergaminho em direção ao seu oponente, que dispara uma cortina de fumaça para obstruir sua visão, em seguida o mesmo pergaminho dispara uma rede para captura-lo. A única forma de escapar dessa técnica é saltando para trás..
Jigō Jubaku no In
Rank: B
Classe: Suplementar
Tempo de execução: Selos
Alcance: Curto
Requerimentos:
Descrição: Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente
Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida do corpo. Isso permite que o médico cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital que o ninja saiba a quantidade exata de chakra ao ser usado e que tambem possua um alto controle de seu chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Alguns shinobis demonstram a incrível capacidade de usá-la a uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma.
Nome: Ketsueki no U~ībā - Genjitsu ni sakarau(desfiando a realidade)
Rank: S
Requerimentos: Mestre em ninjutsu, versada em controle sanguíneo, reservas aumentadas, Ketsuryugan, conhecimento anatômico, mestre em controle de chakra
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: Espalmada/palma da mão aberta para cima(pelo tempo de preparo)
Alcance: 21 metros fixo
Descrição: Após algum tempo de preparo, com a mão com a palma aberta, erguendo-a, através do braço uma grande torrente de sangue é emanada em todas as direções como micro agulhas quase imperceptíveis, penetrantes, que avançam pelo alcance de forma semi esférica por cada pequena fresta, contornando paredes, deixando para trás "linhas" igualmente esguias que visivelmente são como uma penumbra ligeiramente rósea em meio ao ar, quase invisível. Seu objetivo é principalmente fixar-se aos corpos de seus alvos alcançando suas próprias correntes sanguíneas, desta forma, arrastando-as como grandes erosões de sangue abrindo suas veias e artérias em busca de tentar assassiná-los por uma grande perda de sangue ao puxar este pelo controle de sua usuária, mantido ao conectar-se com estes. As agulhas que não conectam-se até o fim do percurso, podem, igualmente serem puxadas violentamente de volta, deste modo, causando uma destruição potencial no caminho de estruturas ou novos alvos que não estavam inicialmente na área de ação.
- É possível discernir alvos para não causar dano em aliados
- As agulhas avulsas podem ser puxadas até 2 turnos depois do preparo
- As agulhas podem manter os alvos presos por até dois turnos quando cravadas antes de serem puxadas
- A técnica precisa ser preparada no turno anterior como uma ação ofensiva, contudo, custando apenas 1 de stamina juntando o de preparo e de ativação
Nome do jutsu: Tekkō Fūin
Tempo de preparação: Uma ação total
Rank: S
Classe: Suplementar
Requerimentos: Mestre em Fuiinjutsu
Descrição: Tekko Fuin é o fūinjutsu usado por Kumogakure para selar Gyūki em seus respectivos hospedeiros. O selo em si assume a forma do kanji para "ferro" (鉄, tetsu) e geralmente é impresso em algum lugar no corpo do jinchūriki: o ombro direito do Killer B e o peito do Blue B. Não se sabe muito mais sobre o selo, além do fato de que foi declarado por B como sendo de menor qualidade e mais fraco que o Shishō Fūin, que foi usado para selar Kurama dentro de Naruto Uzumaki.
Nome do Jutsu: Gogyō Kaiin
Rank: A
Classe: Suplementar
Tempo de execução: Selos
Alcance: Pessoal
Requerimentos:
Descrição: Como sua contrapartida, esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de poder igual ao dela. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin e Hiruzen Sarutobi também poderiam utilizar esta técnica.Também no anime, enquanto utilizado por Orochimaru, a técnica parecia ser forte o suficiente para quebrar o Selo da Armadura de Ferro.
In'yu Shōmetsu
Rank: A
Requerimentos: Mestre em Controle de Chakra
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local onde o inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico, reduzindo os prejuízos ao mínimo possível. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área ser atingida. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde vai ser atingido. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, capacidade de resistência extremamente alta é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é extremamente rara entre os ninjas medicos. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não sejam completamente reparados quando a técnica é concluida.
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Tempo de Preparo:
Alcance: (Vide Regra Especifica de Jutsus)
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.
Nome: Water Characters
Rank: D
Classe: Suplementa
Tempo de Preparo:
Alcance: 10 metros
Descrição: Esta técnica permite enviar mensagens através da água. Ao jogar água em uma superfície, mesmo vertical, a água se rearranjará em uma mensagem legível, que desaparecerá depois de um tempo.
Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Requerimentos: Ketsuryūgan.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida
Nome: Ketsueki no U~ībā - Chi no ekusutashī(êxtase sanguíneo)
Rank: B
Requerimentos: Versada em ninjutsu, Estudada em ilusões, versada em domínio sanguíneo, Ketsuryugan
Classe: Genjutsu - Ilusão
Selos/Tempo de preparo: 1s (Tempo de preparo equivalente a 4 selos)
Alcance: --
Descrição: Lança sobre seu adversário um pequeno e esguio feixe de sangue, fino o suficiente para ser parcialmente translúcido visando realizar um corte superficial cujo ímpeto é anexar as as correntes sanguíneas da usuária e do alvo, ou, realiza-se por meio de uma conexão linfática previamente existente. Através desta conexão impulsiona uma mescla de naturezas de chakra, forçando-a contra o seu corpo e espalhando-a por sua corrente sanguínea de modo que este começa a sentir uma sensação de êxtase e prazer. Seu corpo encontra-se inerte aos movimentos realizados enquanto sua mente divaga entre suas próprias fantasias e desejos aproveitando e desfrutando intensa e loucamente cada uma delas, desvanecendo em suas luxúrias, ambições, desejando-as, perdendo cada vez mais a sua própria sanidade e desejando cada vez mais daquele plano ilusório construído em seu próprio imaginário como uma espécie de dependência.
Limite do alcance base é 15 metros.
Nome: Genjutsu Tsūshin
Tempo de Preparo:
Rank: B
Classe: Suplementar (Ilusão)
Descrição: Essa técnica é um genjutsu do tipo projeção que é usado para encontrar várias pessoas ao mesmo tempo. É usado para compensar o fato de que um grupo nem sempre pode estar próximo. Todas as imagens projetadas por essa técnica parecem corporais e até o ambiente imediato pode ser alterado pelo usuário.
Nome: Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Tempo de Preparo:
Rank: C
Classe: Ofensivo (Ilusão)
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.
Nome: Genjutsu Shibari
Tempo de Preparo:
Rank: C
Classe: Ofensivo (Controle)
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.
Nome: Genjutsu Cursed Seal
Tempo de Preparo:
Rank: C
Classe: Ofensivo (Controle)
Descrição: Uma técnica que manifesta um selo amaldiçoado em espiral em uma pessoa, após o qual o genjutsu lançado permite que a vítima seja manipulada para que acredite nas informações contadas pelo usuário. Aparentemente, a técnica requer reaplicações regulares à medida que gradualmente a marca desaparece, fazendo com que as verdadeiras lembranças da vítima ressurjam em uma dor de cabeça indutora de enxaqueca.
Nome: Ketsueki no U~ībā - Nihon no okō ga(Mariposa japonesa tecelã)
Rank: EDL
Requerimentos: Versada em controle sanguíneo, mestre em fuinjutsu, estudada em juinjutsu, reservas aumentadas, juinjutsu do céu, Ketsuryugan
Classe: Conforme técnicas do estilo
Selos/Tempo de preparo: 0.5s(ativação do edc)
Alcance: Conforme técnicas do estilo.
Descrição: Inspirada sobre as facetas de sua própria religião, a tecelã que tece os destinos e as vestes divinas, e, embasada por suas próprias capacidades ninjas e os selos amaldiçoados impostos sobre seu próprio corpo, Chi criou o estilo de luta que unifica as vertentes de suas habilidades para transparecer como os mensageiros da fé que sua família adota, as mariposas tecelãs.
O estilo é iniciado ao contemplar de forma prévia a estampagem precisa e cuidadosa de uma sombra espelhada dos juinjutsus presentes em seu corpo, alvo azulada ao invés dos tons escuros encontrados nas marcações prévias como uma estampagem precisa onde a pele é o tecido em si. As células replicadas, misturadas às suas, criam uma versão mais simples e sutil da habilidade em questão que é a base para a condução posterior da forma como se combate.
Assim, quando o estilo é iniciado, os espelhos alvo azulados são ativos espalhando-se pelo corpo, cobrindo em formas similares ao selo do céu a pele até que esta, assim como o cabelo, encontrem-se em seu tom tão característico. Atrelado a isso, o sangue mistura-se ao fino manto visual compondo um degradê conforme a presença do chakra torna-se mais sutil e o rubro aparece mais fortemente. O mesmo acontece com o sangue embebido no chakra, cuja coloração encontram-se mais próximo do alvo azulado próximo ao selo, o que também reflete em seus olhos “cor de sangue”, com a esclera negra pela espelhagem do selo do céu e com o centro azulado em reflexo ao tom de sua kekkei genkai. Em suas costas, asas bem mais frágeis do que as do original aparecem, controladas pela habilidade em ninjutsu da usuária e respondendo às suas capacidades de movimentação nesse aspecto. Não possuem resistência se confrontadas, desta forma, não tendo uso defensivo e sendo mais simples interromper o voo de capacidades em altura similares à original.
Quando neste aspecto visual, suas capacidades têxteis são elevadas ao limite, e, utilizando-se de seu sangue como artifício a criação de fios, agulhas, tesouras e outros utensílios da costura são utilizados com um controle ainda mais exímio que os seus mais habituais. Mesmo que seja um espelho, e, diferente da técnica original consuma chakra ao invés de provê-lo, as habilidades com sangue tornam-se mais velozes, dançando em composições entre o lírico, tecendo no ar tal qual o faria com o selo do céu originário, mas, com um tom diferente e sutilmente mais lenta. As cópias de outros juinjutsus corpóreos atrelados ao estilo também são igualmente espelhados para anuir aos golpes seus efeitos e consumos.
Esta é uma forma de lutar consideravelmente custosa no que refere-se ao chakra, com um alto consumo do mesmo que reflete muitas vezes a necessidade de executá-la em paralelo ao selo original. Neste caso, preserva-se a aparência descrita no estilo de luta mas as cores alternam para um tom escuro quase negro de azul.
- O funcionamento prático do edc é ativar efeitos de juinjutsus presentes no corpo atrelados ao estilo em uma versão espelhada, custando o mesmo chakra do original e possuindo a mesma durabilidade
>Ex.: Rain kara dasshutsu(juinjutsu criado do estilo) estando preparada no corpo, o edc baseado em juintusu na transformação de aparência cria uma cópia dele no corpo, tendo o mesmo custo e o mesmo tempo de preparo para ser utilizado(Não aplica-se ao selo do céu, este já sendo contemplado na desc de aparência e bonificação).
- A utilização de sangue conforme os usos descritos ou técnicas do estilo possuem um bônus de 2 m/s de velocidade(até o rank A)
- Custa-se 20 ch por turno para manter o estilo, além dos custos já presentes nas técnicas envolvidas utilizadas
Última edição por Huntresss em Qua Jan 26, 2022 11:03 am, editado 19 vez(es)
Hopeless
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Re: [FP] Haruno Chi - Postado Qua Mar 31, 2021 9:42 pm
Arsenal Secundário
Nome: Ketsuryūgan
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
Nome: Selo do Céu
Descrição: Ao ativar o nível 1, as manchas pretas curvas se espalharão sobre 90% do corpo do usuário, e lhe conferirá 50 pontos de chakra, bônus de 1 ponto em destreza e dano extra em ninjutsus de 15 pontos. Poderá também, uma vez por turno, conjurar uma asa para defesa, consumindo uma ação rápida, com 15 pontos de resistência.
Ao ativar o nível 2, as manchas cobrirão o corpo todo, mudando a aparência do personagem; seu cabelo crescerá e assumirá a cor azul escuro, uma marca preta surgirá entre os olhos, na altura do nariz, em forma de uma estrela, sua pele mudará para uma tonalidade preta-acinzentada, e um par de asas em formato de mãos crescerá em suas costas, permitindo que o usuário voe até 15 metros de altura (sujeito aos limites de deslocamento na regra de ações). As asas poderão ser usadas para defesa, tendo uma resistência de 15 pontos, e caso destruídas, só podem ser refeitas no próximo turno. Concederá ao usuário 50 pontos de chakra, 25 pontos extras de dano em ninjutsus (não cumulativos com o nível anterior), dando à todos os jutsus usados nesta forma uma cor levemente negra, e 4 m/s de velocidade.
Byakugō no In
Rank: S
Classe: Suplementar
Requerimentos: Mestre em fuinjutsu
Tempo de preparação: A mesma do rank
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, para o seu corpo ou o corpo de outros, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um extremo controle de chakra, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos e doenças, como visto por grupos de Iryou que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, derrotando seus oponentes com chakra médico e outros ninjas também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, quando utilizado ninjutsu médico para matar seus adversários. Alguns ninjas medicos conseguem aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra.
Última edição por Huntresss em Qua Fev 02, 2022 1:11 pm, editado 4 vez(es)
Nero
Re: [FP] Haruno Chi - Postado Sáb Abr 03, 2021 1:09 pm
Ficha aprovada!
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Re: [FP] Haruno Chi - Postado