Os anos se passaram, e o garoto se tornava um homem que se destacava na esgrima com espadas tão robustas como ele próprio. Assim um belo contraste se formava a partir disso.
Depois que se casou, o jovem adulto em pouco tempo acabou tendo uma filha com sua amada, e tudo parecia maravilhoso naquele tempo tão afável.
As atribulações finalmente começaram a aparecer. Primeiro o rapaz havia perdido sua esposa para uma doença que até então não havia cura. Sua desgraça e luto foi tão grande que o deixaram inábil para cuidar de sua própria filha que ainda era muito nova com seus 1 a 2 anos de idade. O clã notando que a vida da menina estava em risco, tomaram a guarda da criança e a deixaram sendo criada por um dos irmãos de Bercon, o proibindo de sequer vê-la até que se tratasse e se recuperasse.
Isso certamente arrasou o brutamontes que teria sua filha como única fonte de apoio para sua perda recente, e ao ser tirada ela também de si, foi o estopim para o declinio absoluto do shinobi que caiu em uma depressão sem fim, se atirando para as bebidas que passavam a consumir sua vida e razão. Claramente dependente disso, o abismo foi se tornando ainda mais profundo. Suas economias sumiram tão fácil quanto um estrangeiro viajante entre as névoas daquele vilarejo. Os pertences que possuía, como casa, acabou sendo perdida. Os móveis e demais objetos teriam sido vendido por ele próprio para poder sobreviver e enxer o rabo de sake e derivados mais pesados.
Não demorou muitos anos, e Bercontz agora jazia vivendo na rua. Pedindo esmola e passando fome. Era uma vergonha para si e uma vergonha ainda maior para seu clã que evitavam sequer citar seu nome para não servir de exemplo pras futuras gerações que iam crescendo e se tornando novos ninjas, incluindo sua própria filha.
Nos tempos atuais o homem vive sua maldição de bar em bar, viela em viela, percorrendo um caminho na qual nem imagina o que irá encontrar, e que poderá ser sua salvação e redenção.
Stamina 4
Sanidade: 160
Percepção de Velocidade: 16 m/s
Velocidade: 24 m/s
Furtividade: 12
Saque: -2.5 m/s
Teste de poder de Genjutsu: 0
Teste de Saída de Genjutsu: 4
Teste de Percepção de Ilusão: 4
Teste de Persuasão e Percepção de Mentiras: 7
Defesa: 4
Percepção de Movimento: 8
Percepção de Armadilhas: 2
Ocultação de Armadilha: 2
Rastreamento:
Encobrimento:
Limite de jutsus: 27 até Rank A | 4 Rank S
Bônus: 15 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos).
Bônus: 0,5 segundos a menos no tempo de saque de arma.
Bônus: 15 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Destruidor).
Bônus: As técnicas do elemento escolhido recebem 15 pontos de dano + 4m/s
Bônus: Os efeitos do chakra flow elemental para golpes básicos e para a aura criada através do "Aprimorar Aura (Secundário)" aumentam. As propriedades elementais chegam a ser comparadas aos jutsus elementais de ranking C. A aura recebe a mesma propriedade elemental que os golpes básicos, de forma que o personagem pode receber maior defesa ou até mesmo ferir aqueles que entrem em contato consigo.
- Talentos do Nvl1 ao Nvl20:
- Destreza AguçadaRequisito: 3 em destreza
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidade.Aprimorar Performance em Kenjutsu (Primário)Requisito: Estudado em Kenjutsu
Bônus: Danos causados a resistência da arma diminuem em 20 pontosVersado em KenjutsuVersado em Kenjutsu
Requisito: 5 em Sabedoria, 3 em Destreza, Aprimorar Saque Rápido de Arma e Aprimorar Performance com Arma.
Bônus: 25 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)Aprimorar Golpe RápidoRequisito: Versado em Kenjutsu
Bônus: Dois golpes básicos com arma podem ser realizados por ação rápidaAprimorar Investida (Secundária)Requisito: Versado em Kenjutsu
Bônus: Adicional de cinco metros em ações de investidaAprimorar Punho SuaveRequisito: Estudado em Taijutsu Rápido
Bônus: Em uma mesma ação rápida o personagem pode desferir 2 golpes básicos contra o adversárioAprimorar Investida (Primária)Requisito: Estudado em Taijutsu Rápido
Bônus: Adiciona 5 metros na ação de investidaMestre em KenjutsuRequisito: 8 Sabedoria, 5 em Destreza, Aprimorar Golpe Rápido e Aprimorar Investida
Bônus: 40 pontos de dano em Bukijutsus com a arma escolhida (jutsus e não golpes básicos)Estudado em NintaijutsuRequisito: 3 Taijutsu, 1 Ninjutsu
Bônus: As técnica Nintaijutsu recebem 15 pontos de danoAprimorar Aura (Primário)Requisito: Estudado em Nintaijutsu
Bônus: Permite que o personagem faça uso de chakra flow em seus golpes básicos, sendo esse chakra elemental ou puro. O adicional de dano do chakra flow pode ser encontrado nas regras de jutsus.Aprimorar PropriedadesRequisito: Estudado em Nintaijutsu e Aprimorar Aura (Primário)
Bônus: Ao fazer uso de chakra elemental nos golpes básicos as propriedades do elemento serão transmitiras para os golpes. Os efeitos, no entanto, serão os mais leves, comparados aos de jutsus elementais de ranking B (Este efeito se estende para elementos primários sem rankeamento).Aprimorar Saque (Primário)Requisito: Destreza Aguçada
Bônus: Redução de 0,5 segundos no saque de qualquer armamentoAprimorar Furtividade (Primário)Requisito: Destreza Aguçada
Bônus: Um ponto de furtividade adicionalVersado em Taijutsu RápidoRequisito: 6 pontos em Taijutsu, 5 destreza, Aprimorar Investida (Primária) e Aprimorar Punho Suave
Bônus: 25 pontos de dano em técnicas de Taijutsu (não soma com a arvore de Taijutsu Destruidor)Versado em NintaijutsuRequisito: 6 Taijutsu, 2 Ninjutsu, Aprimorar Propriedades (Primário) e Aprimorar Aura
Bônus: As técnica Nintaijutsu recebem 25 pontos de danoVDestreza Sobre-HumanaRequisito: 6 em destreza, Aprimorar Furtividade e Aprimorar Saque
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidadeAprimorar Número de Ações RápidasRequisito: Destreza Sobre-humana
Bônus: Adição de uma ação rápida por turnoAAprimorar Furtividade (Secundário)Requisito: Dois pontos adicionais em furtividade
Bônus: Um ponto de furtividade adicionalAprimorar Propriedades (Secundário)equisito: Versado em Nintaijutsu e Aprimorar Aura (Secundário)
Bônus: Os efeitos do chakra flow elemental para golpes básicos e para a aura criada através do "Aprimorar Aura (Secundário)" aumentam. As propriedades elementais chegam a ser comparadas aos jutsus elementais de ranking C. A aura recebe a mesma propriedade elemental que os golpes básicos, de forma que o personagem pode receber maior defesa ou até mesmo ferir aqueles que entrem em contato consigo.Mestre em DestrezaRequisito: 10 em destreza, Aprimorar Furtividade e Aprimorar Número de Ações Rápidas
Bônus: Adicional de 4 pontos em velocidade
- Talentos do Nvl22 ao Nvl40:
- Reservas AumentadaRequisito: 3 em constituição
Bônus: +60 de CH e HPInteligência AguçadaRequisito: 3 pontos em inteligência
Bonus: Um ponto adicional no teste de ocultação de armadilhasPerito em Espaço-tempoRequerimento: Inteligência aguçada
Bônus: Permite o acesso à certas habilidades de Espaço-Tempo (que tenham este talento como requerimento), além de permitir a criação de técnicas deste tipo (não eliminando outros requerimentos, conforme a Regra de Criações)TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:TalentoRequisitos:
Bônus:
No sexto turno a pessoa perde uma ação rápida para tomar os medicamentos.
Por meio da vida e do acaso, a pessoa acabou por ter um medo constante de ficar doente ou ter doenças sérias. Sempre busca algum remédio como um viciado e faz consultas regularmente. Tem receio de ir em locais contaminados ou ficar próximo de pessoas que estejam doentes.
Efeito: A cada 3 turnos, irá suspeitar estar com algum tipo de doença e quando exposto a situações de “risco” poderão ficar ansiosos (ver descrição na regra de sanidade) e perderão sua ação rápida para procurar e tomar algum tipo de medicamento. O mesmo poderá ocorrer quando alguém fizer algum comentário que lhes faça acreditar que ele possa estar doente.
Última edição por Sayuri em Seg Fev 28, 2022 9:32 am, editado 75 vez(es)
Kunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidades
Hikaridama: 1 Unidades
Katana: 1 Unidades
- Código:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
- Código:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
- Código:
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
- Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Código:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
- Código:
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina
- Código:
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
- Código:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
- Código:
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
- Código:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Código:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Código:
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Oborozukiyo
Tempo de Execução: Vide regra especial
Rank: B
Classe: Ofensivo
Requerimentos: Destreza aguçada.
Descrição: O usuário corre para frente em direção a seu oponente com um golpe de espada, deixando um rastro de pós-imagem.
Nome: Tik Tak
Rank: C
Requerimentos: Mestre em Kenjutsu e Destreza Aguçada
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: 1 s
Alcance: Curto
Descrição: O espadachim realiza um ataque com a bainha ou algum outro instrumento semelhante para golpear um dos olhos da vítima para empurra-lo para trás, causando desequilíbrio e perda de reação para facilitar o ataque com a espada que vem logo em seguida.
A técnica abre brechas na defesa do adversário, expondo algumas fraquezas para ser punidas com o corte da espada de Bercontz.
Nome: Hiken
Rank: A
Requerimentos: Mestre em Kenjutsu, Versado em Nintaijutsu, Destreza Aguçada, Oborozukiyo e Afinidade em Raiton.
Classe: Ofensivo
Selos/Tempo de preparo: 1.5 m/s
Alcance: Alcance da Espada.
Descrição: A Espada Oculta (Hiken), é uma aprimoração da técnica "Oborozukiyo". Bercontz se postura lateralmente diante seu oponente, levantando sua espada rende ao queixo sem tirar sua atenção do alvo. A maneira na qual o espadachim fica posicionado "pode" causar duvidas em relação a seu movimento por devido o tipo de técnica que está sendo executada. Em seguida, o ataque se inicia com uma movimentação difícil de acompanhar por influência das pós imagens causadas durante a execução do jutsu.
No momento que de fato o espadachim brandi sua espada ofensivamente, o shinobi causa na vítima falsas imagens de si mesmo e da lâmina se movimentando para lhe atingir com 2 cortes após seu avanço. Quando usada, diminuirá a percepção de velocidade do inimigo em 3m/s.
O jutsu pode ser aplicado Chakra Flow que Bercontz possuí afinidade, causando o efeito de paralisia no membro atingido provinda do Raiton.
Última edição por Bercon em Qui Set 23, 2021 2:14 pm, editado 6 vez(es)
Shikotsumyaku(屍骨脈; Literalmente significa "Pulso Mortal dos Ossos"; Significado (Panini) "Manipulação dos Ossos") é uma kekkei genkai, que dá ao seu usuário a habilidade de manipular sua própria estrutura esquelética (seus osteoblastos e osteoclastos). Infundindo chakra em seu cálcio, ele pode manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos ao seu gosto.
Karamatsu no Mai
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.
Teshi Sendan
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.
Tsubaki no Mai
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.
Nome: Batutinhas
Rank: C
Requerimentos: Shikotsumyaku, Teshi Sendan
Classe: Suplementar
Selos/Tempo de preparo: 0,25 segundos
Alcance: 15 metros
Descrição: Através da Kekkei Genkai única — Shikotsumyaku — utilizando seu jutsu Tenshi Sendan, Bercontz dispara ossos que criam pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que se pode utiliza-los a fazerem.
Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por Bercontz, afinal são fruto de parte do corpo do mesmo. Se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente (exceto se eles levarem um ataque com força equivalente ao rank). Os esqueletinhos em combate "lutam" da maneira deles, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao comando de seu mestre, segurando seu corpo e lhes causando lentidão. Todavia, os Batutinhas não causam dano, porém, o inimigo não sabe disso. Dessa forma, os pequeninos podem assustar ao tentarem dar mordidas que pareçam dolorosas, mas no máximo faz cócegas que atrapalham ainda mais o inimigo.
Os projéteis ósseos alcançam 15 metros, e criam 3 Batutinhas que não podem sair desse alcance de 15 metros de Bercontz. Suas capacidades físicas são de acordo com as de Bercontz, pois se trata de um jutsu baseado no próprio osso do shinobi, além de seguir a regra Kaguya sobre jutsus serem considerados taijutsu rápido.
Nome: Técnica Secreta do Bêbado Oculto da Névoa Alcoolizada
Rank: C
Requerimentos: Shikotsumyaku, Versado em Taijutsu Rápido, Afinidade Raiton, Versado em Nintaijutsu e Destreza Aguçada.
Classe: Ofensiva
Selos/Tempo de preparo: 1 s
Alcance: 25 metros
Descrição: O espadachim se posiciona de maneira tradicional para sacar sua espada da bainha. Quando finalmente o ninja supostamente faria seu movimento de sacar sua espada para o combate, inesperadamente um projétil de osso é disparado por meio de seu braço ou pelo cabo ou ponta da Tsubaki no Mai (espada de osso). O projétil ósseo está envolvido em uma carga elétrica que avança contra o alvo em até 25 metros, causando paralisia imediata ao atingir um membro do corpo de quem estiver sob a mira.
Raiton no Yoroi
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: O ninja envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado de forma ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do ninja. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo assim alcançar velocidades absurdas.
Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de um uchiha e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.
A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
Jigokuzuki
Rank: B
Requerimentos:
Alcance:
Descrição: A Facada Infernal é a técnica mais forte do Terceiro Raikage, em que ele concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago apenas nas pontas dos dedos de uma única mão e em seguida, executa um movimento de empurrar. Os dedos juntos lhe permitem perfurar um alvo de uma maneira um pouco semelhante ao Chidori e ao Corte Relâmpago.
A intensidade, tamanho e resistência da técnica podem proporcionalmente ser aumentadas pela redução do número de dedos envolvidos:
Nukite de Quatro Dedos (四本貫手, Yonhon Nukite): Forte o suficiente para romper as defesas robustas com relativa facilidade.
Nukite de Três Dedos (三本貫手, Sanbon Nukite): Eficaz contra até mesmo materiais maleáveis que geralmente podem lidar com um golpe, dissipando sua força. Balançando sua mão o Terceiro pode criar uma onda de choque que era poderosa o suficiente para mandar os oponentes na área imediata ao redor dele voando para trás.
Nukite de Um Dedo (一本貫手, Ippon Nukite): Conhecido como a "lança mais forte" (最強の矛, saikyō no hoko), onde a concentração de chakra é tão grande que estende bem além do dedo em um ponto solitário. Ele era capaz de cortar todas as caudas de um biju durante um encontro, e foi capaz de perfurar até mesmo o Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago do Terceiro, o dano causou uma cicatriz em seu corpo, embora à sua capacidade de durabilidade imensa foi considerada como o "escudo mais forte" (最強の盾, saikyō no tate).
Última edição por Bercon em Seg Jan 24, 2022 8:11 pm, editado 10 vez(es)
Não esqueça de criar seu tópico de uso próprio na área de Modificações de ficha Link (clique)
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