RPG ROLEPLAY AMBIENTADO NO UNIVERSO DE NARUTO
Shinobi World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lua Sangrenta
Arco 5 - Ano 785
Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.

Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Publicado Qua Ago 07, 2024 12:01 am
Dream

Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel

Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru

Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume

Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko

Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora

Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie

Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru

Publicado Sex Out 13, 2023 7:37 am
Pandora


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Game Master
Relembrando a primeira mensagem :

A longa vigem finalmente chegava ao fim à medida que os grupos chegavam à ilha marcada, cada qual por sua própria entrada individual. Ainda era noite, e a luz da lua era a única luminária presente naquela ilha, cercada de árvores e vegetação alta. Várias trilhas corriam pelo meio da mata densa, levando ao centro, onde haviam as instalações que receberiam os ninjas. A enorme ilha, pertencente ao Senhor Feudal do Trovão, Kagushiki, cobria uma vasta área, suficiente para que nenhum dos grupos aportassem seus barcos próximos uns dos outros, ou sequer se encontrassem na viagem. Ao atracar, seriam recebidos por um guarda que os escoltaria ao edifício central.

Na entrada, deveriam se despir de suas bandanas e identificadores externos; precauções devidas à soldados que iriam se infiltrar em uma nação inimiga com o risco de serem descobertos. No interior, seriam guiados pelos imensos corredores que se conectariam em uma grande sala com alguns sofás, onde todos poderiam sentar e ficar à vontade, instruídos que logo Kagushiki se faria presente para iniciar a reunião. Próximo deles, uma mesa com comida e bebida livre para que pudessem se recuperar da viagem.


Considerações:
Game Master
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com

Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Que entranhas lindas você tem.
fecha - clima - lugar - con Acompañante


Fui surpreendida com um movimento rápido de um ninja que havia encontrado em um passado remoto, tomando de minhas mãos o cigarro que trouxe para me acalmar e o amassando ao chão, senti meus olhos acompanharem toda cena em câmera lenta, enquanto, eu me mantinha fixa travada dentro de sentimentos que eclodiram feito uma panela de pressão, existem poucas coisas das quais eu não perdoou, destruir meus cigarros é um deles.

[Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Tumblr_prlc0pyoou1vusfrp_500

Minhas mãos se apertaram, sentia dentro de mim o ódio borburar.

“Eu vou mata-lo… eu vou abrir suas entranhas e ver se o sangue dele também tem gosto de alcool… eu vou mata-lo… eu vou mata-lo… eu vou mata-lo… eu vou mata-lo… eu vou matá-lo… matá-lo… matá-lo… matá-lo, eu vou matá-lo. vou abrir suas entranhas e estripa-lo como um porco… eu vou matá-lo"

AS palavras se dispersaram dentro de meu ser, liberando altas doses de dopamina em meu cerebro. Acariciei a lâmina de minha kunai que estava dentro da bolsa mas não a tirei de la, ainda com os olhos fixos no homem que ousou tocar em um dos bens mais preciosos, meus cigarros.

[Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 758239642a1be510f2a2028f36821b9726bf9dfc_hq

"MATÁ-LO… MATÁ-LO...MATÁ-LO… MATÁ-LO… MATÁ-LO… MATAR… ESTRIPAR… COMO UM PORCO…  MATAR… MATAR… MATAR, PISAR. TORTURAR… ARRANCAR AS ENTRANHAS… MATAR MATAR MATAR...MATAR”


Minha visão se fixava naquele bebado, minha mente se focava e minha respiração antes controlada se tornava cada vez mais descompassada. Já estava imaginando ele com as entranhas abertas e uma multidão em polvorosa aplaudindo o festim de sangue e órgãos. Algumas pessoas poderiam se incomodar com a cena, mas que se foda, eu estaria me divertindo, e isso que importava. Naquele instante, ignorava os avisos de Takane e seus apelos para seguir a razão.

Quando de repente, senti um forte impacto sobre minha cabeça, uma pancada feita por Jaina que fez com que aquele frenesi fosse automaticamente desligado, ela pode não ter percebido, mas se não fosse por sua ação não plenejada, as coisas poderiam sair fora do controle.

— Ok Jaina, não digo que eles irão morrer— Sorri com certo escarnio, ver minha irmã, qualquer uma delas me fazia me acalmar, buscava em mim os traços de humanidade que até certo momento estavam obscurecidos.

Estendi um sorriso e respirei fundo.

— Apesar de não parecer… eu sou tão velha quanto a sua avó até mais se brincar, venho de um clã que as pessoas não morrem de velhice. — Menti.— Então não enche meu saco com essa história de ser muito nova.—  Acendi um novo cigarro e dessa vez fiz questão de baforar na direção do ninja de cabelos azuis.

Meus olhos se voltaram para uma das poucas pessoas que me interessavam ali, um rapaz de cabelos azuis com o semblante baixo.

“Aquele não é aquele cara que disse ser seu amigo?” Perguntou Takane sarcasticamente.

“Talvez sim, talvez não” Respondi a provocação

“Mas é claro que ele, nossa ficou bonitão sem aquele nariz de palhaço… opa pera ele fingiu que nem te viu… nossa que triste… até mesmo para você minha querida Onee-chan."

“Vá se foder Takane… não me de ser uma cadela pra ficar grudada com macho” Retruquei.

Na realidade, o simples fato dele me ignorar, doía em meu orgulho, afinal, eu o considerava um amigo, mas aparentemente, esse sentimento não era recíproco, amigos não ignoram a existência de outro.

—… eramos apenas conhecidos mesmo.—  Menti, mais para mim, do que para a segunda alma que coexistia em meu corpo.

Naquele momento, ainda com o cigarro em mãos, decidi sair de perto da mesa de comida e procurar um lugar em que me sentisse melhor, odiava um local cheio de humanos, principalmente de seus olhares.

Um homem velho o que parecia ser o anfitrião começou falando sobre o quanto era lamentável a ação de algumas pessoas, ninjas que em tese, faziam parte de um exército com códigos leis e normas, aquilo, entrou em um ouvido e saiu no outro, não me importava com as ações individualista das pessoas.

“Que se foda” Repeti.

Pessoas velhas tendiam a querer impor suas regras pessoais e ficar horas divagando sobre como os mais jovens eram mal treinados, bom, não é como se a gerontocracia tivesse êxito em resolver os problemas do mundo.

“Eu quero encontrar Megumi… apenas isso… todo o resto do mundo que se foda”  Olhei na direção de Jaina. “Se não fosse pela Jaina no baka ter aceitado essa missão suicida eu com certeza nem estaria aqui”

“Humanos são incríveis, não acha? Não importa o quanto eles tentem controlar, o caos só gera mais caos” Disse Takane.

“O que quer dizer com isso?”

“É simples, aparentemente eles tentaram tomar o controle do mundo usando-se do caos, e agora o caos vai se voltar para eles… e depois para nós… é um ciclo que enjoa qualquer ser, até os não humanos”

Status:

Jutsus usados:

Bolsa de armas:

Informações adicionais:

@mm
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Pandora
Iwagakure Sasaukage
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 21529210
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Pandora já estava do lado de fora do salão, em uma sacada próxima, observando o tempo e o céu daquela região do mundo. Era bastante diferente de Iwa e talvez ela pudesse ficar por ali, trabalhando diretamente para aquele velho rico. Ainda estava perdida em pensamentos quando ouviu a voz de seu parceiro que se aproximava. Ao olhar para trás, o notaria sem camisa (como de costume). "Hmmm... Já começou a se exibir de novo..." Evitaria reprovação em sua expressão facial, mantendo-se fria.

Além dos ninjas de Iwa, a jovem Heinstein não conhecia nenhum outro ninja presente ali, o que a fazia se dedicar ao ruivo que lhe trazia diversos tipos de comida. Não estava com apetite para comer, mas não faria a desfeita. Assentindo com a cabeça, pegaria apenas uma fruta e morderia, ajoelhando-se no chão. — Está bem... — Passariam algum tempo por ali, até que o anfitrião daquele encontro se fez presente. Por se tratar de um evento patrocinado por aquele sujeito, a kunoichi julgava desrespeitoso se manter ajoelhada e se levantaria, colocando-se ao lado do portal daquela sacada, virada para o salão onde os demais estavam.

Ouviria atenta as instruções do velho, com certo ar de curiosidade. Assim que ele terminou sua explanação, a garota passava a observar o líder dos chamados Pardais. Ele seria mais objetivo em suas informações esclarecendo diversos pontos para aquela missão expedicionária. "Uma vila oculta escondida? Entendo... Então temos uma longa missão pela frente... Não ficará grátis, não é mesmo? Separar para conquistar..." Balançava a cabeça negativamente, fechando os olhos.

Status:
Considerações:
Bônus Talentos:
Especificidades de luta da personagem:
Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados:
Jutsus Preparados:
Habilidades:

Pandora
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2821-fp-3-0-pandora-heinstein
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t984-criacao-de-jutsus-pandora
Shüra
Kazekage
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


❝ Guarde suas previsões e queime suas suposições II. ❞



Postado de costas para a grande mesa de banquetes enquanto se deliciava ainda com o chá que havia pego anteriormente. Ignorou completamente qualquer tipo de conversa que poderiam direcionar a ele, seja originada por quem quer que fosse. O foco e interesse de Shüra neste momento era apenas em observar e buscar analisar todos que chegavam gradativamente no local, buscando assim distinguir potenciais aliados de possíveis inimigos. Seus olhos percorriam calmamente pelos semblantes de cada um e através do brilho e ausência do mesmo nos olhos no caso dos mascarados.

A chegada em particular de uma kunoichi chamou a atenção do Shinigami. Os cabelos turquesas tiraram a concentração do rapaz quando a mesma passou por baixo de sua visão devido a sua baixa estatura. Era evidente seu cansaço relativo, refletidos pelos seus olhos heterocromáticos. O tokujo - já entediado pela breve espera - sentou-se ao seu lado em um dos sofás, cruzando suas pernas enquanto sofisticadamente continuava a apreciar sua bebida - que havia preenchido sua xícara antes de se afastar da grande mesa - e oferecia uma segunda para a pequena mulher ao seu lado. Pegue. Isso vai te ajudar a relaxar o corpo por agora, não é bom ir para uma missão deste nível estando cansada. O braço estava estendido o suficiente para que a moça pudesse alcançá-la sem maiores problemas. Shüra então lhe concedeu um de seus característicos e gentis sorrisos

Finalmente se deu a chegada de Kagushi, acompanhado de seus fiéis guardas. Sua entrada causou certo burburinho entre os ali presentes. Isto era mais que óbvio, vide sua importância e imponência em relação a todo o mundo. O Shinigami já havia estado em sua presença, vê-lo novamente só reforçava o fato de ter criado e maturado um forte sentimento de repulsa pelo Daimyo.

Poucos instantes após agir de maneira cordial e como um falso anfitrião agradável, deliberadamente passou a distribuir sermões e reprovações. Foi então que suas frases sobre individualidade e trabalho conjunto fizeram com que o belo jovem o fitasse rudemente diretamente nos olhos. Ele reprovava toda e cada palavra dita pelo Senhor Feudal para os que ali estavam. Tsc. Se afundou um pouco no sofá, encostando-se ao fundo. Silenciosamente, balançou a cabeça negativamente por alguns instantes, mas logo parou o movimento para então finalizar seu chá de ervas, colocando a porcelana acima do pires que a acompanhava. O que acha disso tudo? Ele sutilmente girou seu rosto até que pudesse vislumbrar o da jovem. Infelizmente, partiremos para realizar um massacre. Disparou sua opinião não tão verdadeira, mesmo que não houvesse resposta, enquanto voltava a olhar friamente para os olhos cansados e opacos de Kagushiki. Verme.




HP:
360/360
CK: 360/360
SA: 230/230
ST: 05/05


Observações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Jutsus Preparados:
Bolsa De Armas:



Shüra
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2811-uzumaki-shura#23619
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1383-cj-shura
Gin
Sunagakure Tokubetsu Jōnin
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 YXlbmcU
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


蝦蟇仙人

Quando Treze lhe orientou a não olhar para quem se aproximava, os olhos de Chikage instantaneamente se voltaram para a figura que caminhava na direção de ambos. — Aquele guri é o Mizukage? — Murmurou ao deus inseto, visivelmente intrigada com a jovialidade do líder da Aldeia da Névoa. Sua idade não parecia ser muito maior que a da própria garota, e mesmo assim, suas respectivas experiências certamente divergiam: ele se comportava como um verdadeiro líder ao cumprimentar todos com cordialidade enquanto a kunoichi devorava comes e bebes sem muito pudor. — Espada maneira. — Disse à Warui, ainda de boca cheia.

Andar com celebridades tinha suas características: não tardou para que um pequeno grupo se formasse ao redor de ambos, incluindo um garoto de feições levemente femininas e de beleza estonteante, uma jovem com seus longos cabelos negros — que logo atacou o deus inseto com um forte abraço — e um último rapaz, este de vestes bastante esquisitas. — Tu tem um primo perdido por aí, Treze. — Comentou instintivamente assim que seus ouvidos receberam a informação de que o ninja também era um membro do clã Aburame. — Mundo pequeno. — E então mordiscou o último pedaço de seu temaki.

Seus olhos percorreram toda a sala com atenção. Quanto mais pessoas se aglomeravam dentro da sala, mais fácil ficava de identificar suas diferentes culturas e trejeitos, fosse por suas formas de se portar ou simplesmente suas vestes: os mascarados, inclusive, foram os que lhe chamaram mais a atenção. Conforme averiguava casualmente o local, viu seu amigo Uchiha isolado em um dos cantos. Chikage não sabia ao certo se deveria tentar alguma coisa para anima-lo, afinal de contas, haviam se esbarrado apenas duas ou três vezes em situações completamente aleatórias e distintas, o que os tornava meros 'conhecidos'. Antes que pudesse tomar uma decisão, contudo, presenciou a chegada de um senhor aparentemente tão velho quanto os dinossauros.
...

Pardais. Que nome xumbrega pra um grupo de mercenários. A Hyūga manteve-se de braços cruzados e com as costas escoradas na parede conforme ouvia as explicações de Kagushiki e Ai. Sua postura de fato era desleixada, mas processava cada detalhe das explicações com infinita cautela, pronta para utiliza-las da melhor forma possível quando estivesse no campo de batalha. — Queridinho do tiozão. — Sussurrou em ironia ao deus inseto quando o viu ser um dos seletos ninjas à receberem uma espécie de rádio de comunicação.



Chikage; 220/220 220/220 190/190 00/04


Considerações:
Bonificações:
Jutsus Usados:
Bolsa De Armas:



Gin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4207-gin
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4253-cj-gin#36733
Bardo
Nukenin Rank S
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Imp-rio-Invis-vel
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


虫神様
contos do deus inseto




Sim — murmurei para Chikage quando ela perguntou sobre Warui —, ele viu a líder anterior morrer em seus braços aqui nesse mesmo país.  

O comentário me fez pensar o quanto a invasão significava coisas diferentes para cada um ali. Dinheiro, glória, vingança, dever ou… redenção. Sem dilemas morais a me afligir, eu havia presenciado coisas o suficiente para enumerar meus próprios motivos. Olho por olho, dente por dente.

E assim, perdido em meus próprios devaneios, nem vi a pequena garota de cabelos lisos e negros chegar para me cumprimentar com um abraço - que eu não soube como reagir. Esperei imóvel, então sorri e a olhei bem, notando que havia crescido.

Vejam se não é a pirata mais implacável desses mares — senti um aperto nostálgico com a presença de Jaina, lembrando-me da equipe que formamos ao lado de outro grande amigo, em tempos bem mais coloridos — Gen não veio. Você acredita que ele vai ser pai?

Olhei para a silhueta atrás dos ombros da Uchiha que se colocava ali como um cão de guarda.

E você, Ookami, vai ficar aí com essa cara amarrada? O que acha? Um nariz vermelho não faz tanta diferença assim — a encarei com uma expressão divertida de quem revê alguém que admira, feliz por vê-la viva. Não muito depois, um garoto se aproximou, mas antes que ele se apresentasse eu já podia chutar: casacos largos, capuz sobre a cabeça, óculos escuros mesmo em lugares fechados… — E eu achando que já havia conhecido Aburames o suficiente — sorri e o cumprimentei com um aceno — Sou Treze, é um prazer. E te digo uma coisa, Yung, se colocassem você do lado dos meus primos, eu não saberia mesmo dizer quem é quem.

A reunião seguia amistosa, cada um estranho ao seu modo. Alguns gargalhavam sozinhos no canto da sala, outros tocavam música ou tiravam a camiseta. Além de alguns rostos, não foi surpresa rever aqueles que estiveram na reunião. Até mesmo queria ter conseguido conversar com o garoto da areia, guarda-costas da kazekage, ou com a sombra da nuvem, mas não pareceu que haveria mais tempo.

Kagushiki finalmente se fez presente. Tomou voz e apresentou Ai, líder dos cavaleiros dourados. Já conhecia as explicações, então me distraí marcando um inseto com o selo fórmula da minha técnica e o guardando novamente dentro da carne. Aguardei notícias novas sobre como a tarefa seria executada, concordando com a divisão em três linhas de frente e recebendo o rádio em mãos. Sem desviar o olhar da reunião, dei um leve sorriso ao ouvir o comentário de Chikage.  

Tenta não vacilar e perder a aula do Deus Inseto — respondi a Hyuuga com um cochicho, exercendo o insuperável excesso de confiança que teimava em me acompanhar.



HP:500/500, CH:495/500,  
Sta:0/8, San: 280/280,



Considerações:
técnicas & cálculos:
Bolsa de Armas:
Selo Hiraishin:


Bardo
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2851-o-deus-inseto#23920
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t992-cj-bardo#6561
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Planos

hp360/360chakra360/360cansaço00/06






Meus olhos seguiram fechados, mesmo quando Treze e Chikage passaram por perto, até quando Treze me ofereceu algo, junto de uma de suas insinuações. Em nenhum momento abri os olhos.

Minha mente estava distante dali, fazendo planos.

Permaneci ali, com a postura inabalável, mesmo quando o renomado senhor feudal do trovão e líder mundial fez sua entrada, trazendo as explicações da operação que aconteceria. Mesmo em seguida, quando Ai detalhou a situação, que por acaso vi e vivi pessoalmente, permaneci inerte, guardando os detalhes em minha mente.

Até que outra voz apareceu.

Um desconhecido lombrado apareceu ao meu lado, um dos mascarados saído de alguma rede do mundo, oferecendo um "presente", insinuando o que quer que tenha feito com pessoas da minha vila, e me chamando de "amigo". Enquanto ele falava, meus olhos seguiam cerrados e meu silêncio era sua resposta, enquanto as lembranças com Treze e Gen na Folha nasciam.

- Só tenho dois amigos.. - comecei enquanto finalmente abria os olhos, encarando-o diretamente -... e você não é um deles - disparei, em tom calmo e baixo, mas o suficiente para que quem estivesse em volta ouvisse.

Quando vi a objeto que me ofereceu, não hesitei em pegá-lo. Deixar aquilo nas mãos de alguém com tanto desdenho e descrédito por uma missão tão arriscada não me parecia uma boa ideia.

- E pare com essa risada estúpida, parece que está relinchando - voltei a olhar para frente, mas não pude evitar os pensamentos em seguida.

"Mercenários, sem filiações com vilas? Hm, então ele pode..."
- Squall, à propósito - voltei a falar, agora olhando para o anfitrião no fundo da sala.



Informações:

Considerações:



 
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Entre o alívio da fumante afastando-se, assim permitindo um ar mais agradável, e, um vislumbre de paz, havia um outro homem que ia sentando-se ao meu lado. Tinha um físico bonito, conseguia dizer que algumas roupas facilmente lhe cairiam bem, e, talvez em outro momento, me sentisse motivada pelo viés têxtil, mas não ali. Ele vinha me oferecendo uma xícara de alguma coisa que eu não sabia exatamente o que era, bem a vontade, se é que posso aferir isto. - Por que car**hos todo mundo vem me oferecendo beb... Fecho os olhos balançando a cabeça um tanto irritada, mas, por fim levo a mão para pegar. - Ah, fo**s, não tem álcool nisso neh?

Se não fosse alcóolico começaria a beber aquilo inicialmente em silêncio, já que devia ser apenas um chá. Um velho ia entrando com alguns homens, pessoas pareciam se agitar em torno de sua presença e não precisava sequer ser ciente de sua fama para que entendesse se tratar de algum figurão. Não me interessava muito, apesar de meu "colega de sofá" parecer incomodado. O discurso era tão longo quanto tedioso, dizendo coisas sobre união e simbologia dos atos quando na verdade ninguém ali passaria a serem amigos só por usarem um item de proteção à menos. Na verdade, isto em si era quebrado pelo fato de que haviam pessoas mascaradas, o que era bem mais separatista que bandanas. Mas, humanos são estranhos e gostam de se enganarem.

Sorrio com a pergunta do homem. - Eu fico cansada só de ver o esforço dele em tentar fazer parecer uma causa nobre. Sabe, eu sou uma ninja, eu mataria por ser ordenada e tals se isso me desse dinheiro e acabasse rápido. Falava em um tom mais baixo dando de ombros. Ele fala algo sobre ser infelizmente, as mortes, me fazendo arquear a sobrancelha em sua direção. Não me parecia até então por toda sua pompa em parecer alguém "refinado" que ele era do tipo que importava-se com os outros. - Se você diz. Eu só quero que isso acabe logo pra eu poder voltar pra casa e descansar de tantas viagens. Eu esperava menos trabalhos conforme subisse na hierarquia, já que há menos solicitações de alto nível e cá estou, indo pra uma guerra. Bocejo me esticando.

Por fim levanto ajeitando minha capa. - Bem, se me dá licença. Dizia caminhando na direção de Haru calmamente enquanto esta em si parecia flertando como de costume com Warui. Balanço os ombros e imagino que seja melhor ficar por ali se quisesse continuar com a garota em campo, já que sabia da sua competência e também de suas habilidades, o que tinha bastante valor estratégico.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
Dante
Raikage
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Maxresdefault
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Incursão no Pais das Ondas


StatsHP: 380/380CH: 380/380ST: 00/07SAN: 230/230


Todos pareciam interagir de alguma forma, com pessoas se enturmando e conversando, chuto que provavelmente a maioria desses grupos sejam formados por pessoas da mesma vila pelo intimidade, outros são falastrões como Yoshiro que se sentem em casa em absolutamente qualquer lugar, fazendo eu me perguntar quando ele trouxe aquele rádio, nem parecia que estávamos prestes a uma invasão e um novo massacre igual naquele dia iria ocorrer, mas dessa vez, os lados estão trocados e seremos triunfantes. Não havia muito mais o que eu fazer a não ser esperar, então, simplesmente pego alguns pedaços de comida para matar minha fome e encho meu copo de café. Nessa hora, acabo tendo um pensamento engraçado, considerando minha idade e tipo corporal, todos com exceção dos moradores de Kumo e quem foi na reunião dos Kages, não devem faz ideia de quem eu sou, mas eu não me importo, sempre fui o tipo de pessoa que acompanha seus aliados na linha de frente ao invés de comandar por trás.

Kagushiki de repente adentra a sala junto com seus pardais, já com toda sua imponência e resplendor de sempre, mesmo com sua velhice e aparência frágil, aquele homem certamente é uma máquina de matar exércitos que carrega um histórico glorioso em suas costas, nunca pode-se subestimar um homem velho em uma profissão que se morre cedo. De imediato, fico de pé para ouvir suas palavras para demonstrar respeito a aquela figura. Ele assume o verbo e inicia um discurso.

Então todos aqueles mascarados nessa sala eram nukenins. Suspiro frustrado, o que Kagushiki estava pensando em contratar mercenários para essa missão? eu não sabia que a força das cinco vilas era considerada tão patética a ponto de chamar nukenins? Ou vai ver, ele queria usa-los como força descartável, escudos de carne para poupar forças oficiais, pensando por esse lado, é algo inteligente, mas nem um pouco honrado.

Poderiam até existir nukenins de Kumogakure entre esses mascarados e como Raikage, era meu dever captura-los e aplicar a devida punição. Logo, instintivamente meus olhos varriam a sala rapidamente na esperança de identificar um possível nukenin de Kumo, mas obviamente sem sucesso, aquelas máscaras eram justamente para protege-los. Se existir um criminoso de Kumo entre eles, devem saber quem eu sou e minha tolerância zero a traições. Eu não conseguia me conformar com essa decisão, mas devo relevar para o bem da missão, reclamar não adiantaria, além de trazer conflito, talvez, se esses desertores mostrarem que são capazes de lutar por uma causa maior do que eles mesmos, podem mudar levemente minha opinião.

Respiro fundo, ainda pensando no assunto, nunca tive boas experiências com nukenins e tinha uma mente muito fechada para aquilo, mas eu lembro daquele pirata imundo que fez meu transporte para uma missão a um tempo atrás, apesar de odia-lo com todas as minhas forças, só consegui vencer graças a ele, além de que eu não conheço a história dos que estão aqui, então, Kagushiki pode não estar tão errado, mas ainda assim, meu desconforto de lutar com nukenins é bem alto, preciso ficar de olho para nada sair do controle.

Logo, o senhor feudal do relâmpago passa sua palavra para o líder de seus subordinados, AI. Era um soldado orgulhoso e vibrante, conseguia ver total dedicação e lealdade ao seu mestre e a causa, apenas com esse discurso, conseguia perceber de longe que era um soldado valoroso. Ele começa a narrar os acontecimentos do Tokubetsu Shiken e trazer informações para todos aqueles que não participaram ou não foram na reunião dos Kages.

A maior parte das informações eu já tinha de antemão, cada palavra dele, me faz reviver mentalmente aquela situação em detalhes precisos, cada segundo, cada imagem, principalmente quando AI fala da morte do antigo Raikage e rapidamente olha para mim, sinto aquilo me atingir, lembro da conversa que tive com ele, o homem que me deu motivação para almejar este cargo. Novamente, sou relembrando do porque eu estou aqui, do porque vamos lutar, do porque iremos sujar as mãos para isso. É meu dever fazer de tudo que for possível, para manter a paz e prosperidade dos meus cidadãos, para que os inocentes e os que não podem se defender sozinhos se mantenham vivos e prossigam suas vilas, mesmo que para isso, precise sacrificar minha própria vida.

Percebo que acabei entrando muito em minha própria mente, me distraindo um pouco nas minhas motivações de luta e combate, tendo minha concentração quebrada com AI jogando rádios para algumas pessoas específicas, representando que seriamos realmente separados em três times para a operação.

Mais uma vez, fico em silêncio e bebo outro gole do meu café antes que ele fique frio enquanto espero mais detalhes da missão.

Aba de Jutsus:
Estatisticas:
Bolsa de Armas:
Considerações:



Emme
Dante
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2834-f-fuyuki-hatake#23859
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t993-cj-dantehero13?highlight=DanteHero13
Kaginimaru
Tsuchikage
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Ymta81Ps_400x400
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Ymta81Ps_400x400
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Ymta81Ps_400x400
Continuaria comendo, feliz que Pandora também aproveitava um pouco — minimamente para ser mais preciso, do banquete. Passaria boa parte daquele tempo apenas comendo e sorrindo para a garota, afinal, a refeição era uma hora sagrada e não sabia muito bem como poderia iniciar ou manter um assunto neste momento. Com a chegada do idoso e seus guardas, a mudança de postura da Heinstein era nítida, o que denotava se tratar de alguém importante. Por um momento pensou em também se levantar e ir de encontro com o senhor, mas seus pensamentos foram interrompidos quando ela passou. — "Uuuh" — Conversava com aquela áurea que o chamava, doido pra lhe proteger.

E quando ela parou, Kaginimaru teve que olhar de cima à baixo. Passava um filme em sua cabeça e ele não queria jamais naquela vida que ela fosse embora. Suspirava. Havia esquecido completamente de tudo, não ouvia os dizeres do velho e muito menos do seu chauffeur. Nem mesmo conseguia se alimentar na mesma intensidade de antes, agora estava bem lento, mastigava com mais consistência e até mesmo sentia os sabores deslumbrantes da alta qualidade alimentícia. Claro, tornava-se difícil se concentrar em qualquer outra coisa senão a visão que tinha, mas o toque do sabor, mesmo que involuntariamente, intensificava ainda mais a sensação instintiva que o garoto sentia e ao mesmo tempo desconhecia tamanho desejo.

Por sorte, certamente ninguém o veria naquela situação — sentado, sem camiseta, comendo com os olhos esbugalhados e babando. Mas talvez por mais sorte ainda, a visão que seus olhos tinham naquele momento era totalmente exclusiva. Poderia ficar até o sol nascer, onde continuaria estando lá para ver. E se o destino fosse incerto, ainda estaria com ela. Queria conversar com a garota naquele instante, talvez se aproximar, mas se segurava, não queria que a mesma também se distraísse perante as instruções — como era o caso do Kagi, que sequer ouvia uma palavra dita por aqueles dois ou três que palestravam.

HP 280/280; CH 280/280; ST 00/07; SA 170/170

Considerações:
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2873-ficha-kagi-ni-maru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t982-cj-kaginimaru
Yuzu
Kirigakure Jōnin
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Image
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


.
.
The pain
the sadness,
remains the rage
[ Of living ]
until revenge and
destruction is done
. Wrath is [ one of the  ] Forces of the Soul.
The Beggar Tokubetsu Jounin

A garota lupina começava a fazer manha como das outras vezes. Era engraçado a faceta dela nessas ocasiões, mas eu não esboçava nenhum sorriso.

Ao invés de fumar essa porcaria, divina comigo um pouco do meu sake. Tome... — Entregava pra ela um copinho para bebermos juntos. — Sou contra cigarros, mas não vejo mal em jovens tomar umas e outras. Faz parte do crescimento.

Não demorou para algumas pessoas aparecerem junto da kunoichi, parecia ser muito popular mesmo sendo tão "esquizofrênica". Acabei ouvindo o papo deles por alguns instantes. Por alguma razão achei que ela faltava com a verdade, sabe como é, sou um detector nato de mentiras. Ela não me convencia, mas eu ficava na minha, afinal aquilo não era problema meu.

Mais e mais pessoas iam chegando. Como não gosto de ficar em multidões, ia me retirando. A garota em dado momento também fazia o mesmo, se retirava pra eu sei muito bem o quê. Que seja, se mate fumando.

Segui até perto de um sofá e sentei-me, mas era muito macio e aquilo me deixava estranho, então tratei de sentar no chão como sempre fazia em Kiri. O velho daimyou finalmente apareceu com discursos longos e meio completos. Olhei bem pra ele, estreitei os olhos e me perguntei.

O que meu velho ta fazendo aqui. Não, espera. É só parecido. Uff! Bem que eu não tinha ido com a cara desse velhote. Agora sei o porquê.

Aquilo me incomodava, o fato de ter um sujeito como aquele que se parecia tanto com meu maldito pai, era um tanto quanto irritante. Além disso, suas explicações me incomodavam e sua postura de autoridade, também.

Mercenários é... — Sussurrei baixinho falando comigo mesmo. — Palavra bonita pra bandidos.

" E ainda quer que confiemos nesses putos que escondem a face por medo. Ao menos ele me poupou o trabalho de ter que perguntar quem eram e qual motivo de se esconderem. "

Enquanto meus pensamentos fluíam, o líquido do sake também fluía pela garrava até dentro de minha boca. Ao menos isso eu poderia aproveitar, já que outro desconhecido começava com explicações teóricas e o futuro daquela comitiva.

O ataque passado foi abordado, e fiz uma careta pelo fato de, sei lá, como ninguém desconfiou que aquela bagunça não foi armação? Tem que ser muito ingênuo pra rolar tantos atritos do nada. Mas não irei julgar, eu não estava lá.

Infiltração? Eu garanto minha discrição, mas esse bando de mela cueca vão acabar estragando tudo. — Comentei novamente como se estivesse alguém comigo.

De certa forma eu estava meio pessimista ou somente irado com alguma coisa.

[Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 7GjeyIx
Bercontz
[Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Hp10HP: 140/140
[Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Chackr10CH: 140/140
[Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Stamin10ST: 3/3

ArsenalKunai: 3 Unidades
Shuriken: 3 Unidades
Kibaku Fuuda: 8 Unidades
Kemuridama: 1 Unidade
Hikaridama: 1 Unidade
Katana: 1 Unidade Rank C


Yuzu
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4850-ficha-yuzu#42394
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2878-c-j-sayuri#24156
KAUS.A.D
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Dejavu
Que sensação de já ter estado nessa situação antes
Ah é
A reunião
Me sinto preso dentro daquele mesmo barril de pólvora, porém dessa vez sinto que a situação está muito pior
Pessoas que legitimamente se odeiam e tem intenções homicidas claras estão trancadas numa sala que mesmo grande é extremamente pequena e fechada para conter a tensão que circula no ar de todas as pessoas aqui presentes
Que divertido vai ser ver o estopim desse barril se desenfrear diante de meus olhos
Cada vez mais essas faces vazias enchiam a sala, essas máscaras sem propósito em seus rostos, só conheço um tipo de ninja que se faz obrigado a se esconder atrás de um rosto que não é o dele, pelo menos quando eu vesti minha máscara foi por um ato simbólico essa luta não é minha, essa batalha não representa meus objetivos muito menos minhas ações, como Yoshiro Daisuke não deveria lutar aqui, mas talvez outra pessoa poderia lutar por essa idéia, outro rosto, outra máscara, que objetivos essa escória tenta esconder por de trás de suas máscaras?

Meu pensamento é cortado pela fala do garoto ao meu lado ele não respondera nenhuma das minhas afirmações porém elogiava meu bom gosto musical, bom saber que mais alguém aqui também tem bom gosto, um quase que sorriso de canto sai pelo meu rosto e então decido responder

"Eu tenho mais algumas músicas guardadas pra depois, só espero que você esteja vivo para ouvi-las"

Meu astral positivo é destruído por um mascarado que aproxima seu rosto a uma distância desconfortável da minha face, se ele quisesse encontrar seu criador mais cedo essa era uma ótima maneira de começar
"Bem vindo ao espaço pessoal de Yoshiro, como posso ajudar você? Viu algo interessante em meu rosto bonito? Ou você só quer pagar de estranho? Não não for responder por favor não me faça perder o meu tempo"
Como eu fui capaz de me controlar naquela situação era inexplicável até pra mim, a vontade de esmurrar aquela máscara feiosa era simplesmente grande de mais
De onde eu vinha pragas eram extrerminadas, fazia questão de garantir isso, mas aqui elas só se proliferam
Eu não posso nem mais compara-los com insetos, insetos não tem escolha de terem nascido como pragas nojentas, essas pessoas chegaram a esse nível por escolha própria, que coisa mais patética de se pensar sinceramente
Olhava um pouco ao meu redor
Precisava esfriar a cabeça
A loba ao meu lado precisava do mesmo, ela parecia ter contraído raiva de tão furiosa que ficou quando perdeu um cigarro, felizmente remédio pra cão sarnento é porrada e ela ficou quietinha depois de levar um golpe na cabeça
Foi divertido de se ver mas acho que o espetáculo principal está quase para começar
A loba procede então para acender outro cigarro e começar a fumar
Eu juro velho se mas alguém acender um cigarro nessa sala eu vou abrir um buraco na parede só pra deixar um ar mais puro entrar, tem gente com problema respiratório por aqui pelo amor de Deus, pelo menos eu acho que tem

Como não muita coisa estava acontecendo no momento
Eu volto para a mesa de comida pego meu cantil de dentro de minha bolsa, um compartilhamento de metal estampado com couro azul em sua lateral estavam grandes letras amarelas escritas 13
Eu abro a garrafa vazia e começo a colocar uma mistura letal de bebidas em seu interior a qual no momento apelidei de desejo de morte

No meio disso tudo prestei muita atenção nos meus arredores ouvindo as conversas dos demais
Reuniões de velhos amigos
O começo de novas amizades
E de inimizades também
E que nome foi esse que eu quase não escutei? Yung Abutame? Nome estranho mas é melhor anotar para não esquecer
Parece que um casal tentava ter um piquenique no meio da sala também, bem boa sorte pra eles

Eu aproveitei que eu já estava apoiado de costas pra mesa e desembaiei minha espada começando uma ultima análise de seu estado antes que a luta começasse, espero que ninguém tenha visto aquilo em tom de ameaça, esta arma era diferente das demais seu fio não era uniforme, lascas e rachaduras também apareciam por seu comprimento, esta não é uma arma que vai cortar limpo, ela vai rasgar e dilacerar a carne de maneira dolorosa e brutal, percebo com um pouco de inspeção que ela estava empenada
Apoio a lamina de lado na mesa deixando o guarda mão fora do apoio eu desempeno a espada dando porrada em seu cabo até ela ficar reta
Começo a girar a espada em uma das mãos como se fosse um grande golpe contínuo para ver se o alinhamento estaa corrigido
Quando se muda o alinhamento deve-se também realinhar o fio, pego minha peda de amolar e começo a afiar a espada assim centralizado seu fio
Nesse momento as portas se abrem
Era o grande anfitrião
O manda chuva
O topo poderoso
Kagushiki
Eu já tomei meu rumo de volta pro sofá antes do velho se sentar
Eu já puxo um saco de pipoca com manteiga de dentro da bolsa era mais doque hora do show começar
Eu desloquei o saco para o lado por um segundo
"Aí você vai querer isso! Vai começar um verdadeiro espetáculo agora"
Era ainda o Yung que estava ao meu lado? Nem virei o rosto para reparar, estava vidrado na imponência de um velho senhor

E enquanto o velho falava alguém começava a rir incessantemente, esse encontro virou um show de stand up? Perae Kagushiki está sentado então seria isso um sitted down comedy? Era aquele mascarado de novo? Atrapalhando meu espetáculo ele quer levar uma espadada no pescoço? Se eu esfaquear ele vinte três vezes o quão difícil seria de provar que foi um acidente

Se provou mais difícil de ouvir oque ele dizia mas eram claras as palavras aquelas cutucadas bem na moral humana, quase como se ele quisesse humilhar e corrigir todos que estavam alí
Esse velho quer dar lição de moral pra quem
Aliás QUEM ESSE VELHO ACHA QUE É?
Chega atrazado pros próprios encontros
E olha a gente que ele trás pra cá
Patético

Mas talvez eu conseguisse expremer alguma coisa dalí
Aquele mapa no meu caderno podia ser até só uma cópia mas era próximo o bastante
Eu já passei algumas noites pensando e analizando como alguém conseguiria invadir uma fortaleza tão bem protegida? A única coisa que consegui pensar foi enfiar toda essa cambada num balão e atacar a vila por cima, mas será que existe um balão desse tamanho? Acho que não seria tão difícil de se construir
Mas quero ouvir que plano genial esse velho bolou
Eis que então minhas expectativas são destruidas
O velho não bolou nada
Chamou um sem vergolha qualquer pra fazer o trabalho dele
Não só isso como ele revelou que minhas presunções eram verdadeiras, aqueles mascarados eram de fato criminosos
Se eu descobrir que um desses bandidos desgraçados é de Kumo eu vou montar uma força tarefa só pra caça-lo e aprisiona-lo
Porque de onde eu venho não permitimos que criminosos corram soltos por aí
Aliás o Raikage tá bem aqui
É só eu pedir pra ele depois
Nem ligo pros outros se não morrerem seram presos do mesmo jeito
O prêmio em suas cabeças nem deve valer tanto assim

Patético velho
Desprezível
Amisade terminada com Kagushiki
Vergonha da profissão
Vê se pode agora eu vou ter que lutar do lado de bandido porque pelo menos no momento eles são mais úteis pra mim vivos
Mas não posso prometer que vai ficar assim por muito tempo

Pelo menos o qualquer parecia mais organizado, montou um plano de verdade pelo menos, seriamos divididos em três times cada um com um líder que carregaria um rádio consigo
E espero que seja eu o líder de um deles
abria minha mão esperando o rádio cair dentro dela, para minha surpresa isso não aconteceu
Pelo visto o velho confia mais em um estranho do que em um membro de sua própria nação, pelo visto eu vou ter que obedecer ordens de um mercenário

Não sentia mas raiva, a frustração doia muito mais e isso era o bastante pra me acalmar
Quem precisava da aceitação de um caixão pronto pra ser enterrado afinal?

Observo as feridas em meu braço por um momento, uma das feridas tinha se aberto novamente vazando sague para o exterior da pele rapidamente coagulando-se sobre a superfície
Acalme-se meu corpo nossa hora ainda vai chegar não precisa se apressar

Tento relembrar dos achados em minha posse
Qual seria a trilha sonora da minha morte
Seria "Por favor venda..... Mas quem está comprando" ou "O mestre dos fantoches" para combinar com a ocasião talvez então "O mal nunca morre" daquele projeto solo que gosto tanto possívelmente "do berço ao túmulo" daquela banda estrangeira que é boa também
Não
Tem que ser uma música especial, um álbum especial
E só tem uma gravação forjada das chamas do purgatório resoando fundo os gritos de dor das almas penadas com as fumaças do lago de enxofre ainda presa a seus sulcos e ofuscam o olfato com um puro cheiro de morte que reflete tanto um ato de pura violência
Que começe o reinado de sangue então
Que a chuva de sangue se aproxime
Será uma bela sinfonia


Stats:
Jutsu Usados:
Bolsa de Armas:
Considerações:
KAUS.A.D
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3619-fp-kenshiro-daisuke
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Warui
Mizukage






III


  O silêncio costuma ser a melhor resposta; e dos lábios de Warui nada escapou ante ao que o velho estava lhe dizendo, apenas correu os olhos lentamente na direção do outro, fitando-o com desinteresse. O Sexto fora preparado para o cargo por dois Conselheiros, além de sua sensei, três das pessoas mais inteligentes e sábias que havia conhecido, e muito embora eu não seja o maior fã da senhora Shijima, se hoje eu sei ignorar coisas que me aborreceriam, é graças a ela. O homem de cabelos azuis tinha o respeito e seus créditos com a Sombra, mas foram conquistados com o aço e não com a palavra.
  No grande salão, o diálogo com os ninjas da Folha fora, no mínimo, estranho. A garota não me respondeu seu nome e tampouco o rapaz. Agradeceu com um tombar da cabeça o elogio feito a sua espada e servia-se de um bom copo de café quente. A queimação da bebida em seu peito fazia os olhos lacrimejarem, uma sensação prazerosa em dias frios como era no inverno. Observava a circulação se intensificar e o grande salão encher com homens e mulheres de todas as aldeias, mas nenhum com identificação, além daqueles com os rostos cobertos como seus caçadores.
  Devem ser homens do velho Kagushiki, como os pardais, ele não se importava, algo no Senhor Feudal do Relâmpago transmitia confiança ao Sexto. As tantas chamas de presença com intensidades variadas moviam-se sem padrão algum e uma delas de assinatura que conhecia muito bem se aproximava. Ele pousou o copo vazio sobre a mesa e mergulhou naquele par de olhos lilases que carregavam consigo uma pureza e uma beleza que Warui por vezes temia se perder.
  Ele quase podia sentir que algo a estava incomodando profundamente, nossos olhos dizem muito mais que nossas bocas. Havia um misto de medo e receio embrenhados no semblante delicado da menina que salvou sua melhor amiga. A viu tirar a presilha da cabeça e os longos fios negros como a noite jorraram sobre os ombros e ela desatou uma das asas da pequena borboleta que carregava consigo o tempo todo. Estendeu a palma de sua mão direita e tomou o presente para si, olhando por alguns segundos. E então, entendeu um pouco o que afligia a garota.
  Sem nada dizer, levou a mão esquerda até o cachecol vermelho em volta de seu pescoço e o puxou suavemente. Ele fitou aqueles grandes olhos violeta outra vez.
  — Isto pertencia a minha mãe, é uma das poucas coisas que guardo como lembrança dela. Quero que fique com isso e... — Warui fez uma pausa e guardou a asa da borboleta dentro de seu quimono. — ...quando tudo isso acabar, eu lhe trarei a asa de sua borboleta de volta e você me tratará este cachecol, pessoalmente.
  Ele lembrou-se da primeira missão de dificuldade elevada com o time dez e do gesto que, na época, achou estúpido da parte de Ichika. A memória da loira, ainda despida do seu estado de plenitude, erguendo seu mindinho como forma de jurarem uns aos outros que voltariam vivos era tão clara como se tivesse acontecido no dia anterior.
  Desta vez, ele quem erguia o dedo mínimo.
  — Quando voltarmos a Névoa, tomaremos um café juntos. Todos nós. Eu, você, a garota de sangue, o prateado e o velho. É uma promessa.
  Algo no olhar dela dizia que havia o medo de que ele poderia morrer, ou mesmo dela não voltar com vida ou algum dos outros. Eu não planejo morrer em batalha e nem perdê-la ou qualquer outro dos que aqui estão por minha causa. Melhor que ninguém, Warui entendia a dor de perder alguém importante ou mesmo uma Sombra e ele não faria Haru sentir as mesmas dores que já experimentou e esmagaram seu coração.
  Uma assinatura conhecida se aproximava mais e mais, ele já o havia percebido há algum tempo. A distância agora era de alguns poucos metros, ele correu seu olhar na direção de onde o anfitrião vinha. Kagushiki, outro nome que ele não se esquecia, caminhava carregando anos e anos de experiência e sabedoria, além do peso de retomar a paz ao mundo, sobre seus ombros cansados, apoiado em sua bengala.
  Sua atenção foi atraída pela lenda viva enquanto ele assumia a posição de destaque no salão. O velho Senhor Feudal do Relâmpago tomou a palavra, sua voz era grave como se tivesse sido forte um dia, hoje já desgastada pelos tantos anos vividos. E de seus dizeres vieram a repreensão contra cada palavra de dúvida por parte do velho de cabelos azuis e quiçá alguns outros presentes, Warui sabia que os pardais tinham olhos e ouvidos por todas as partes. E no final, eu não precisei dizer uma palavra para que ele entendesse.
  O pardal chamado Ai desenhou o cenário para aqueles que não estiveram na reunião das Sombras, mas a Tempestade não tinha dúvida alguma quanto ao que fora exposto. Lhe restava esperar por mais ordens de Kagushiki ou de seu homem de confiança. Permaneceu ao lado de violeta e pode ver a tecelã se aproximar e observou um tanto distante as duas juntas, valorizando cada segundo que tinha ali.
  A guerra contra as Ondas se aproximava e ele continha o ímpeto de torcer os lábios em um sorriso. O Warui que pisou aqui meses atrás não está morto, prateada; ele só está mais forte e sua espada tem sede.


HP: 500/500 // CH: 500/500 // SN: 290/290 // ST: 00/07


Armas (19/19 espaços):
Usados & Ativos:
Considerações:
Warui
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2909-arashi-warui
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Parece que aos poucos os grandes grupos já estão começando a ser formar para o início desse jogo Analisei aquele amontoado de pessoas mesmo que sem a intenção começar a formarem grupos sejam com pessoas conhecidas ou até mesmo desconhecidas que foram simpáticas com elas, todos pensavam muito no presente, enquanto eu parado naquele canto vislumbrando apenas aqueles que estavam de máscara, meu único pensamento no momento seria sobre quais deles seriam úteis em meus planos futuros Ótimo, ele já começou... Decretei ao perceber que Baipã se aproximava de um dos mascarados que estava presente no local — Ele parece um homem inteligente, pois está o mais longe possível daqueles outros animais — Analisei percebendo que aquele homem fazia o máximo esforço possível para ficar longe dos outros da mesma forma como eu estava fazendo.

Uma coisa em especifico me tirou toda atenção, as grandes portas daquela fortaleza se abriam e davam todo destaque a um velhote milenar com uma enorme barba que sem pestanejar já começava a falar Sinto uma presença estranha vinda desse homem, será um mal pressentimento ou medo? Questionava-me mentalmente,  não costumava ter inveja das pessoas, mas dessa vez deveria admitir que a capacidade militar dele era algo diferente em relação a tudo que eu já tinha visto. Durante o discurso daquele homem, finalmente decidiria me aproximar de meu companheiro de equipe Baipã e consequentemente do homem que estava ao seu lado, quando fizesse isso, me encostaria na parede e voltaria a atenção ao velhote — Não gosto dele, sinto algo muito estranho sobre essa pessoa — Minhas palavras eram sinceras visando informar Baipã e junto dele o homem que estava lá, não tinha qualquer informação ou coisa do tipo sobre as verdadeiras intenções sobre aquela pessoa que dizia estar lutando para terminar com  a falsa guerra e matança ignorante, então podem chamar isso de apenas um estranho pressentimento, pois todos que já ouvi balbuciaram aquelas palavras estavam apenas mentindo por um próprio objetivo maior, fosse poder ou qualquer outra coisa Qual é o seu verdadeiro objetivo, Kagushiki?.

Outra presença nos foi apresentada por aquele velho, tratava-se de seu fiel escudeiro que começaria a nos explicar como funcionaria aquele contrato, mas com o passar de algumas palavras dele já começaria a entender que se tratava de uma missão de infiltração, isso fez com que eu abrisse um leve sorriso um breve sorriso por debaixo daquela máscara — Não será difícil para nós que vivemos na sombra do mundo tentando sobreviver, mas enquanto a eles? Olhe toda a atenção que estão chamando, todas idiotices que estão fazendo, será que eles serão realmente capazes de realizar essa tarefa? — Questionei em voz alta para aqueles dois que estavam próximos de mim. Uma coisa em especifico me tirou uma contida risada de mim, fora o momento em que Misato, aquela garota medrosa da floresta havia sido escolhida como uma daqueles que iriam “liderar” os esquadrões Interessante, vamos ver o quanto ela evoluiu, isso já será um ótimo teste tanto estratégico quanto psicológico, será que ele vai escutar as palavras que vem do rádio ou dos Deuses que murmuram em sua cabeça? Finalizei meus pensamentos esperando as próximas informações que seriam dadas por aquele homem.

—HP:160 —CH:160 —Sta:0/4 —SN: 170/170
Considerações:
jutsus usados:
Talentos:

lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Não era fácil não desconfiar de todos naquela sala. A cada instante, mais pessoas eram guiadas até a mesma pelos guardas da região, uma a uma, elas eram levadas à sala e largadas lá, sem quaisquer menções ou coisas do tipo: era muito estranho. Não havia motivos para isso, ou havia? Todos ali teriam sido contratados pelo tal homem citado na carta? Seriam estes mercenários ou também shinobis das cinco grandes potências? Haviam muitas perguntas e nenhuma resposta, senti um calafrio correr por minhas costas; senti falta da quatro-olhos, senti falta da areia, do sol escaldante em minha cabeça todos os dias, senti falta também do frio congelante no deserto a noite.

Senti falta de casa.

Meu devaneio fora interrompido por uma voz grave próxima de mim, algo sobre as máscaras que trajávamos: não havia escutado direito. O homem, porém, havia encostado na pilastra a meu lado e parado para conversar, ou seja lá o que fosse aquilo; não havia motivo para respondê-lo, mas ainda sim, contra todos os meus instintos, o fiz, de forma seca. —— Somos apenas peões no jogo daquele que nos contratou. —— Minha voz soou mais grave do que o normal, fazia tempo que eu não dialogava com alguém ou tomava um copo d’água. —— Um momento. —— falei, caminhando até a mesa para saciar-me da sede. Quando terminei, porém, retornei ao local anterior, levei a destra até o bolso e saciei também meu vício que há muito não fazia. —— Sinto que… haverá problemas daqui pra frente. —— murmurei em baixo tom para o homem ao meu lado, o que havia puxado a conversa. Por debaixo da máscara, as veias próximas à têmpora saltaram em meu rosto, assim como as pupilas de meus olhos tornaram-se distintas, e eu vi tudo, e todos, mesmo aqueles que estavam de máscaras, afastados da multidão, havia notado também que o homem ao meu lado não possuía braços comuns. Madeira? pensei comigo mesmo por alguns segundos até ver também o homem que se aproximava por detrás daquela porta.

—— Velho. —— disse em baixo tom.

Os portões se abriram e o velho careca de barba gigante caminhou pelo salão, imponente, até chegar a um determinado local, onde todos o enxergavam, independente de onde estivessem. A aura que aquele homem emanava era intensa, pelo menos para mim, que nunca havia visto alguém com tamanha presença. Aliás, ele não era o único com tamanha presença naquela sala. Suspirei, e prestei atenção em seu discurso.

[...]

Houve, porém, uma revelação: nós, mascarados, éramos os únicos mercenários naquele ambiente. Todo o restante era um shinobi de alguma potência, inclusive, de Sunagakure. A destra foi ao encontro da cabeça, coçando-a. Pude reparar que aquele que estava do outro lado do salão, inerte, caminhava em minha direção, por quê? Não tinha resposta, sequer podia imaginar alguma; talvez este que puxou assunto comigo fosse companheiro do que caminhava em nossa direção? Mais uma pergunta sem resposta em meio a tantas outras.

O homem encostou próximo de nós e disse algo não tão incomum assim, creio que nós três sentíamos que aquele velho não era alguém de confiança, muito menos aquele outro que ele citou durante o discurso. O barbudo sabia de mais coisa do que aparentava, era um fato, cabia a alguém descobrir do que se tratava.

A fala continuou, mas dessa vez, por outro homem: O líder do esquadrão pessoal de nosso contratante; um homem tão forte quanto ele. Este após caminhar pelo salão velozmente, parou ao lado do velho e iniciou um diálogo.

[...]

O real motivo para todos estarmos ali fora revelado, e naquele momento não me restou mais dúvidas: minha escolha de ter fugido do vilarejo era de fato a correta. Estes só faziam guerrear entre si mesmo que os inimigos fossem outros; não buscavam saber a verdade, com exceção daquele velho. Dei de ombros, não era um problema meu, mas já que estava ali, iria até o fim disso para ter o pagamento que haviam me prometido. Já o sorteio, não fui eu a ganhar, muito menos o homem ao meu lado, mas sim a garota e os outros dois homens, sendo um deles aquele de forte presença, o de cabelos azuis. O outro, de cabelos castanhos, deu o rádio para um terceiro logo após o recebimento; estranhei, talvez estes fossem parceiros? Não podia dizer, portanto, deixei de ligar. Quanto a pergunta daquele que viera para o meu lado, não o respondi de imediato, apenas observei-o por alguns segundos antes de respondê-lo.

—— Há pessoas poderosas aqui, não tomem-nas como fraca por estarem em momentos de lazer. —— Disse. —— Alguns dentro desta sala possuem presença esmagadora, e não fazemos ideia de quais são seus poderes, portanto, não seja ingênuo de achar que possa ganhar de todos nesta sala, principalmente daquele velho. —— Concluí, ríspido.

Por fim, não houve mais nada de relevante, permaneci, então, atento ao meu redor, com meu dõjutsu ativo, vasculhando todo o local em busca de algo que chamasse minha atenção.

hp: 220, ck: 215, sanidade: 160, estamina: 0/4, vício: 0/3

Considerações:
Talentos:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Haru
Kirigakure Jōnin
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Y8it9qD
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
II. Um oceano de pétalas
Silêncio. Assim continuou Warui, recebendo a pequena joia em formato de asa de borboleta.

Haru fitava o rapaz que, depois de alguns segundos calado, puxou seu cachecol enquanto guardava a asa dentro do quimono. Antes de terminar a frase, ela já sabia do que o gesto se tratava. Cintilando, os olhos violeta assistiram o recebimento daquela peça cujo valor sentimental era imensurável. As pequenas e pálidas mãos, um pouco trêmulas, tocaram no tecido vermelho e o trouxeram para perto de si.

Depois de duas voltas, o cachecol adornava o fino pescoço da garota. Shiro pareceu gostar da vestimenta, reconfortando-se sobre pano macio que contrastava-se com suas escamas brancas devido à cor vibrante.

Então o gesto posterior de Warui pôs um semblante de surpresa na face de boneca. Um sentimento de alegria veio à tona. Foi alívio, na verdade. Haru suspirou, também erguendo o dedo mindinho e cruzando com o dele. Um momento que passou devagar, ao tempo em que os olhos se fitavam de modo suave. E um sorriso no rosto se fez presente.

Sim, — ela afirmou.

Uma voz reverberou pelo enorme salão, chamando a atenção de todos. Ao olhar para o centro, Haru pôde observar a destacada presença de dois homens. O orador era um ancião digno de histórias literárias. Barba longa, bengala e roupas tradicionais. Ele emanava sabedoria. Para a garota, era nítido o poder que vertia daquele senhor. Não apenas pelo ímpeto espiritual, mas também por sua postura, seus gestos, seu timbre, o teor de sua fala e o suor de seu semblante.

"Uma lenda viva", constatou Haru após a breve análise. Ainda que não soubesse o nome dele, imaginava a tamanha experiência que ele continha. E, por respeito, não ousou questionar suas falas, tampouco o objetivo da missão.

Por outro lado, ela notava que Ai era diferente de seu senhor logo na primeira palavra do soldado. O líder dos Pardais tinha uma expressão mais incisiva, o que ficava muito claro em seu modo de agir. Sua fala era chama ardente, enquanto a do ancião era brisa refrescante. Dois lados distintos de uma mesma moeda, um mesmo objetivo.

Um suspiro escapou dos lábios de porcelana. "Hora de pensar na missão", determinou.

Atenta, Haru não desgrudou seus ouvidos do discurso, mas seus olhos vagaram pela sala. No ínterim daquelas explicações e instruções, os orbes violeta recolhiam informações de todos os presentes.

A mente atinada da garota buscou processar as informações de Ai, ao mesmo tempo em que analisava o comportamento das pessoas ao redor, como elas reagiam. A postura diante daquele discurso diria bastante sobre a personalidade de cada um, sendo esse um dado valioso a se guardar — e Haru o faria. Ela memorizou cada pessoalidade, entrelaçando com as características mais marcantes das respectivas aparências.

Em sincronia com o fim do manifesto, Chi se aproximou. Haru notava que as feições de sua sensei não eram nada convidativas, mas, apesar disso, a tecelã a queria por perto.

Haru deu alguns passos para junto de Chi. Ela estendeu a mão e, sobre a palma pálida, havia o pedaço que restou da presilha de borboleta — uma asa e o grampo. Procurou oferecer também um sorriso e disse: — Pode me ajudar a arrumar o penteado de novo?

Por algum motivo, ela não se acostumava a ficar com o cabelo solto.

HP: 220/220 | CH: 220/220 | ST: 00/04 | SA: 230/230

Considerações:
553 palavras // aparência (clique) // local: País das Ondas
Haru
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2857-f-haru
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1347-c-j-haru#9821
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

ST: 5/5 HP: 280/280 SN: 220/220 CK: 280/280


— Somos apenas peões no jogo daquele que nos contratou. — Foi uma resposta curta porém que fazia sentido dada pelo jovem no qual eu me dirigi. — Desde que ele pague, eu posso ser até o Bispo. — Ironizei em uma resposta de baixo tom antes de receber a segunda frase daquele mascarado que por um momento se retirou para buscar algo na mesa, mas em seguida retornou. Sua frase era intrigante, pressentir problemas, parece uma habilidade um tanto quanto útil na maioria das vezes.

Em seguida, uma entrada clássica de alguém que gostaria de chamar atenção... Como uma entrada de noiva atrasada pela porta principal, aquele certamente era o nosso contratante, que emitia algumas palavras que voltavam a confirmar minha suspeita, eram realmente ninjas das aldeias, e talvez isso significasse que todos mascarados sejam ninjas renegados dos vilarejos que não podem ser vistos para evitar problemas entre o homem e as malditas Sombras.

Pouco demorou para Barolomeo se aproximar, ele trazia consigo frases mais inteligentes do que as que ele costumava usar quando nos conhecemos. Talvez sua loucura tenha se esvaído ? Isso poderia ser preocupante pois diminuia um pouco do meu poder de influência nas atitudes do mesmo, talvez em algum momento ele pudesse chegar a realmente questionar minha fé na sua crença. Apenas assenti com a cabeça tudo que era falado pelo mesmo, não havia muito a acrescentar, apenas concordava que poderia ter algo estranho acontecendo ali.

Outro homem tomava o destaque local, um homem importante para o velho que havia o apresentado para o salão. O mesmo explicava do que se tratava o contrato, uma infiltração... Tudo que eu esperava era não ter que depender da minha incapacidade de me manter furtivo, ou aquilo poderia ser um desastre total. A garota que tinha vindo conosco do país dos redemoinhos era escolhida para ter a posse de algum tipo de objeto, que aparentemente a caracterizava com líder de um dos três grupos citados pelo homem... "Será você também poderosa o suficiente para alimentar meus planos ? — Questionei a mim mesmo mentalmente sobre as habilidades da mesma.

Em seguida era surpreendido pelo diálogo entre os dois que me acompanhavam, após meu companheiro mais próximo questionar a habilidade dos ninjas ali presente, o outro trazia mais um pouco de informação... Mas como ele sabia daquilo ? Aquele garoto realmente tinha uma boa habilidade de pressentir as coisas, e ele era muito mais que interessante de ter ao meu lado juntamente a Bartolomeo. — Ele está certo, o de cabelo branco e olhos azuis próximo a mesa é um shinobi popular na aldeia da areia. — Mencionei sobre Shura, sem apontar, e nem indicar, talvez eles pudessem o ver apenas por essas descrições, ou talvez houvesse mais alguém que coincidisse com as mesmas no local, mas eu não tinha prestado tanta atenção assim nas outras pessoas. Mas após a pausa continuei a dialogar com os mesmos:

— Talvez seja melhor nos mantermos próximos. — Esperava que eles fossem inteligentes o suficiente para entender o motivo sem que eu precisasse falar.

Informações:

Equipamentos:

AKASUNA NO BAIPĀ
'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Yuto
Konohagakure Chunin
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 IhVzmhJ
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
ホワイトバイパー

Politicamente falando, deveria ser a melhor pessoa para estar naquele local, com aquela empreitada. Dar um fim à guerra sem causa era o final nobre que buscava, porém o verdadeiro? Era praticamente impossível saber, principalmente sendo de um tão baixo clero como era o caso de alguns jovens presentes. Certamente tomou uma injeção de ânimo ao ouvir as palavras dos líderes, muito diferentemente da maioria dos membros daquele esquadrão, que além de desdenhar dos colegas desconhecidos, ainda aparentavam discordar das palavras dos líderes da organização. Pouco importava se eram Nukenins ou não, contanto que soubessem trabalhar pensando em um mesmo objetivo.

O médico deu de ombros para a situação após as palavras do velho e do seu capitão. Não entendia exatamente por qual motivo tudo estava acontecendo, e certamente deveria ser um tanto complicado. Na sua posição de especialista, imaginava que não deveria haver muitos por ali, além do próprio e Haru. Outra questão na qual sentia dúvida era por que os rádios haviam sido passados para apenas alguns, que provavelmente seriam os líderes de esquadrão. Isto levantava outra questão, sobre porque Warui, seu Mizukage, não recebera um. Seria subordinado? Se fosse isso mesmo, quem seria o encarregado pela equipe para qual seria designado?

Desistiu de tentar ponderar a sua situação no momento em que se via com mais dúvidas do que respostas. Seus amigos estavam dispersos, seja metidos em problema, ou meramente com a cara emburrada para o mundo. Não era babá, e não os aconselharia a comportarssem como profissionais. Já estava bem alimentado devido aos bolinhos de framboesa que comeu instantes atrás. -- Eu desisto de vocês, é isso. Farei uma ressalva ao Manda-chuva para que da próxima vez traga alguns babás. - Resmungou caminhando até um dos sofás, sentando-se ao lado de um rapaz tagarela no qual sequer faria o esforço de perguntar o nome. Não era como se tivesse interessado em construir amizades, não ainda.


HP: 220/220 | CH: 220/220
ST: 0/4  | SN: 190/190

considerações:
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
Yuto
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3045-fp-yuto#25600
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Izanami
Nukenin Rank D
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
 Kagushiki, esse é o nome que sonda os pensamentos de Misato desde que pôs os pés no local onde está, por que um homem tão poderoso e influente contrataria quase que pessoalmente nukenins? a menina pondera enquanto escuta o que o velho tem a dizer. "Informações a respeito de todos, eu poderia ter proveito de uma dessas pastas de informações, mas seria muito perigoso" com os pensamentos apurados em sua cabeça, a jovem Hyuuga com seus olhos albinos pensa em ativar sua habilidades ocular para obter algumas respostas prévias mas a ideia era um pouco perigosa pois a qualquer momento alguém poderia descobrir e as consequências possíveis não seriam agradáveis, "Chega de pensamentos ilógicos, preciso me focar no agora e no que está ocorrendo" terminando suas ponderações a menina vislumbra o que seria o chefe da guarda do velhote, um homem imponente e que transpira ordem, e força.

 Ouvindo sobre os problemas que teria de enfrentar a jovem não liga muito, "guerras, os homens sem meu Deus só sabem fazer isso, e não durarão muito as fazendo" o ciclo de destruição que Misato crê existir, vem de sua fé em seu Deus, que é amoroso e bondoso, mas também tem mão firme, para quando se precisa punir alguma de suas criações, a Hyuuga enquanto escuta o que o "pardal" tem a dizer, recebe um acessório, a jovem compreende que foi "escolhida" como uma líder de esquadrão, mesmo sendo tão jovem e inexperiente de fato, o velho a escolheu "é um teste? ele quer que eu falhe? por que escolher alguém tão inexperiente para liderar? sou uma isca para os outros dois grupos?" já com o aparelho em mãos a menina sorri e imagina ser mu teste direto de seu Deus e apenas pensa "Obrigada senhor pela oportunidade de te orgulhar" — Olá a todos presentes, aqueles que quiserem me seguir para participar de meu grupo, sintan-se a vontade, eu não mordo — a jovem da uma breve pausa e prossegue: — Apenas se for muito necessário — terminando sua frase a menina apenas se vira para Ai e então diz: — Obrigada pela confiança, prometo que cumprirei com o que me for ordenado sem falhas, Obrigada pela confiança — terminando sua frase a menina bate sua destra cerrada em seu coração, apenas encenação para tentar "impressionar" Ai, mas a desconfiança ainda paira em sua mente, e os "ques e porques" terão de esperar enquanto a jovem avança na empreitada.

220 hp. 220 ch. 160 san.  00/04
hm:
「R」
Izanami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3259-f-zen-in#27666
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Jaina Lohse
Kumogakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


Meu forte abraço ao ver Treze foi muito espontâneo, tanto que talvez não fosse adequado a tal reunião seria. Me soltando dele fico levemente corada nas bochechas e envergonhada.

— Desculpe, acho que me empolguei demais. Fico feliz que o futuro rei dos piratas está conosco nessa missão. — Ajeitando o cabelo e recebendo a chocante notícia de Gen — O qqueee? Pai? Sério isso? Gente.... tô chocada. Quero poder visitar Konoha logo, e conhecer tal menino prodígio. — Ficava sinceramente feliz, pelo menos uma pessoa estava com algo feliz.

Não demorou muito e Yung chegou próximo a mim. Ele queria conhecer mais das pessoas daquela sala e foi reconhecido, pelas suas vestes, como aburame pelo Treze. E mencionou isso a Yung.

— Deixe-me apresentar um dos meus pupilos. Esse é Shaohao Yung, um do trio de Genins que lidero, bem ele agora já é chunin. — Me viro e aponto ao Iori — Aquele é Iori, o esquentadinho, também faz parte do time. — Dou uma pausa e contínuo — Infelizmente temos mais um, porém ele não veio para missão.

Me viro a Yung — Sabia, quem me ensinou a respeitar os insetos foi ele. Nossa amizade vai além das fronteiras. Tenha respeito por ele. — Sorria a ele.
Via que ao lado dele havia uma menina e eu apenas cumprimento.

— Desculpe a animação. Sou Jaina Lohse, Prazer. — Fazendo um aceno com a cabeça.

Me retiro e vou pegar algo para tomar. Yung me acompanha e pede para conversarmos em um canto isolado. Isso me pega de surpresa.

— Claro, claro — Ia até um canto com ele, deixando meu copo de suco na mesa.

Andamos até um canto e ele começa a falar baixo, mas conseguia entender. Ele estava com muitas dúvidas como todos nós, porém seu tom de voz mudou ao falar como se ele não fosse voltar, como fosse uma carta de despedida. Senti um arrepio subir, aquilo não era algo que estava preparada para ouvir. Ele me falava o quanto era importante para ele e a esperança de iwagakure.

“Esperança... eu? Não me vejo assim...” Pensava com duvidas de si mesma, pois durante os últimos acontecimentos sentia que eu era o que trazia esse caos a Iwa.

Ele continuou a sua fala até que não aguentei. Via para onde aquilo iria. Não pude me segurar, minha mão foi como raio em tapa na cara do pequeno Aburame. Respirando rapidamente e com a mão tremula por bater em meu pupilo, disse:

— Não... Não...só Não. Jamais diga algo assim. Olhe a todos aqui, estamos juntos e vamos voltar juntos. — Respirava fundo para me acalmar — Quem vai dizer o quanto você ama a Maki é você, todos as manhas em iwa se for preciso. Sei que você quer o bem de todos e está para proteger a todos, mas eu estou para te proteger. — Dou um forte abraço nele com os olhos em lagrimas, pois aquilo foi o estopim dos últimos acontecimentos — Yung, você pode se achar o guardião, mas sua morte doeria mais que qualquer dano de jutsu. Meu pai um dia disse a mim antes de desaparecer e vou passar esse ensinamento a você. — Apertava ele mais e logo soltava o olhando nos olhos — Viva, viva e cresça, viva e mude o mundo. Lute para salvar os outros, mas viva, se supere. Essas palavras que acendem meu fogo de esperança e me protegem da corrupção da pedra. Não faça nenhuma besteira, Ivan te espera em Iwa e só você consegue conter Iori — Terminava limpando minhas lagrimas e tentando disfarçar. — Estou aqui caso precise, toda muralha precisa de reparos e para isso eu estou. A resistência da pedra funciona pela nossa união.

Esse momento foi interrompido pelo velho e anfitrião que apresentou o chefe de seus Pardais, além de falar que havia nukenins entre nós. Olhava em geral para ver se não era mama e nem papa. Não tinha porque eles estarem ali.

[Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Hp210HP: 220/220[Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 XQKY0MP: 220/220[Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/4
[Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Yellow-balloon-plus-iconSanidade: 190/190[Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 938bngrVelocidade: 20 m/s

Considerações:

Legendas:

Buffs e Bonus:

Jutsus:

Bolsa de Armas (54 espaços):

Emme

Jaina Lohse
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2905-fp-jaina-lohse
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1013-cj-jaina
Ai
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
O olhar do orgulhoso soldado se fechou enquanto observava a reação de alguns na sala. Logo seus olhos se fecharam e seu rosto baixou um pouco, lamentando precisar de outros para aquela missão.

- Hmpf, é lamentável ver que alguns dos aclamados como a elite dos shinobis atuais agem como palhaços de circo - disparou, antes de prosseguir. Seus olhos se abriram e voltaram a fitar a sala toda, notando a emoção da garota em receber o posto - Confio que o fará - disse, olhando-a nos olhos.

- Vocês serão divididos em três equipes. A equipe de investigação, equipe de infiltração e equipe de distração, na qual eu irei pessoalmente. Separamos cada um de vocês nestes grupos julgando o nível de dificuldades que encontrarão. Então, ao plano. O time 1, equipe de investigação, irá se infiltrar no País das Ondas, afim de descibrirem tudo que puderem sobre o interior da Vila das Ondas em si. Lá dentro, deverão se misturar a população, procurar por qualquer informação útil, e usar da brecha que temos, a falta de policiamento e militario no Pais atualmente, para se infiltrar nos prédios locais mais importantes, onde puderem descobrir algo. Quando tiverem informações, a operadora do rádio deverá informar à equipe correspondente por transmissão e repassar o que descobrirem. O sucesso dessa missão depende primeiramente de vocês. Logo darei os nomes. Em seguida...

Interrompeu sua frase enquanto ligava um pequeno projetor, movido à chakra puro, lançando na parede a imagem de um mapa.

- Existem duas barreiras dentro da Vila. Uma, inibe o uso de chakra em quantias altas, impedindo que jutsus de alto poder sejam usados, e a outra, inibe o campo de visão de todo e qualquer doujutsu, bem como habilidades sensoriais. E nem precisa se dizer que isso afeta somente estrangeiros - seu tom demonstrou confiança, apesar do risco que aquilo apresentava - por isso, o segundo time, a equipe de infiltração, deverá entrar pelo sul da Vila, encontrando uma maneira de passar pelos guardas e pelos muros, e deverá avançar para o interior do local. A informação de onde está a máquina poderá ser obtida pela equipe de investigação, no Pais das Ondas, mas também poderá ser descoberto com os guardas do local, caso tenham a chance de pegar informações deles. Com isso, deverão prosseguir até o local e descobrir como desativar a barreira de inibição de jutsus visuais e sensoriais, que será a primeira parte da missão de vocês. Em paralelo - prosseguiu, apontando para o outro lado do mapa - A minha equipe, o time de distração, entrará pelo norte, e faraseu caminho pelo lado Oeste da Vila. Ali, deverão se dividir em dois; um dos grupos criará uma distração, que deverá ser grande o bastante para atrair o máximo de guardas possíveis, afim de criar uma passagem segura para os demais grupos. Essa distração deverá ser longa o bastante para que os outros cumpram com o desativamento dos sensores. Enquanto isso, a outra metade do nosso grupo deverá ir para o QG militar deles, invadir o local e destruir a máquina de inibição de chakra. Depois, deverão se juntar com o resto da equipe de distração e avançarem para o Coliseum - voltou a encarar os shinobi então - após desativar a barreira sensorial e visual, os membros do time de infiltração deverão prosseguir em busca do líder do País, Hisari. As informações do time 1 serão de grande ajuda nesta etapa, pois poderão revelar exatamente onde ele estará. Qualquer um dos times que o encontrar, deverá prosseguir com o seu assassinato. É um lider que mostrou ser implacável e decidido a destruir as 5 Nações vizinhas, sem nenhuma tentativa de diálogo ou sequer tentativa de explicar suas ações. Tudo que ele deseja é destruição, e isso foi o que causou os últimos seis meses de guerra - Finalmente terminou, olhando novamente para seu mestre e se colocando no chão, sob um dos joelhos.

Considerações:

Ai
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kagushiki
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


O líder mais velho deu um passo à frente, sofrendo deo utra de suas crises de tosse e cobrindo a boca com sua mão. Ai até se levantou para se aproximar em forma de ajuda, mas o ancião dispensou com apenas um gesto de mão. Levantou seu olhar cansado para os ninjas selecionados à sua frente, observando-os por alguns instantes. Em seu interior, uma grande expectativa se desenhava, torcendo para que todas as coisas cooperassem como ele ansiava. Ergueo o papel que segurava em suas mãos, de onde viriam as informações que passaria em seguida.

- Muito bem. O time 1, de investigação, será composto por Bercontz, Kaginimaru, Chikage, Yung, Zenon, Misato, Yori, Haru, Baipa, Satoshi, Yoshiro, Okkotsu e Bartolomeo. Lembrem de seu papel, pois é fundamental. A líder da equipe será Misato, e ela irá operar o rádio - apontou para a garota - Seguindo, o time 2, time de infiltração, será composto por Fuyuki, Pandora, Squall, Jaina, Chi, Shura e Toji. Seu trabalho será desativar a barreira sensorial, além de procurar e assassinar Hisari. O operador do rádio, pelo visto, será Squall - terminou, voltando-se para o menor grupo - e o último, mas não menos importante, é o time 3, equipe de distração, será composta por Warui, Treze, Ookami e Ai. A missão de vocês será criar uma distração enquanto também desativam a barreira inibidora de chakra e criar uma distração, e em seguida procurar por Hisari no coliseum

Após a separação dos times, os olhos velhos e cansados do homem se fecharam um pouco, ao passo que ele se virava para a janela, olhando para o distante horizonte.

- Este será um longo dia. Se algo sair errado e precisarem de ajuda, avisem pelo rádio, lhes desejo toda a sorte deste mundo e dos outros. Pelas pessoas que estão aguardando longe daqui, em suas casas e vilas, voltem bem sucedidos, a paz que queremos depende dos resultados deste dia. Agora, tirem o resto da noite para descansar e se prepararem, fiquem à vontade neste local. Ai os mostrará o caminho para fora da ilha ao amanhecer - ele finalizou, se despedindo e saindo do recinto.

Considerações LEIAM:
Kagushiki
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Shaohao Yung
Kumogakure Chunin
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
YUNG ABURAME
O Elo Que Une os Amigos
Me apresentava as pessoas que eram colegas de minha sensei, um deles se identificava como Treze, não sabia o por que o nome da pessoa era na verdade um número, e ele parecia ser também do clã aburame, que para mim era o melhor clã de todos, ao menos na minha opinião; ao notar minha sensei falar a respeito de Treze, que ela só gostava de insetos por causa dele isso me deixou feliz, então eu falava algumas palavras para meu ''primo'' distante aburame.

-Fico realmente contente em saber que existem outros de meus irmãos e primos do clã por ai, glória, força, honra e devoção aos insetos meu amigo, eu ouvi um amém? Glória aos insetos meu amigo, eu ouvi um aleluia irmão?-

Demonstrava a meu mais novo amigo, Treze, minha devoção aos insetos, fazia isso contudo de uma forma um pouco fanática para quem não tivesse acostumado, isso talvez soaria muito estranho, contudo era minha fé, minha devoção nos insetos. Já no canto com minha sensei, ela começava a falar, em resposta ao que disse a ela, ela ficava nervosa, e conforme falava um tapa foi me dado no rosto, o que para mim era inesperado, apenas virei o rosto com o impacto do tapa e quando retornava meu pescoço ao normal notava que as mãos dela estavam trêmulas, o que talvez eu não esperava foi o abraço dela, eu não consegui me aguentar com isso, desmontei minha postura fria e retribuía aquele abraço a apertando-a mesmo não tendo força física para aplicar um abraço forte o suficiente, aquele abraço era a maior demonstração de afeto que alguém teve por mim além de minha família, ela chorava, e eu apenas levava meus dedos de forma gentil aos olhos dela, limpando suas lágrimas, enxugando com meus dedos polegares, ela se soltava do longo abraço e me olhava em meus olhos com os quais estavam obscurecidos pelo meus óculos escuros, e me dizia sobre o que o seus pais diziam a ela, e isso me encheu de esperança e então eu a respondia.

-Não chore, por favor, não chore. Eu prometo que voltarei para você, e se preciso for lutarei com todas as forças para isso, só não chore. -

Dizia a ela enquanto, segurava momentaneamente suas mãos por um breve período e depois a soltava, e também falava para ela.

-Obrigado por acreditar em mim, obrigado por não ser preconceituosa, e obrigado por me compreender quando mais ninguém dessa vila o fez, infelizmente eu vejo muito individualismo e egocentrismo de nossos companheiros de iwa, digo e repito você é a luz no fim do túnel, a luz que iluminará iwa, em meio ao caos que sobrepõe a ela, confie em si mesmo Jaina, pois mesmo que você não confie, eu confio e eu tenho esperança em você! Não importe o que os outros pensem. -

Falava tentando motiva-la ou deixa-la alegre, depois de falar, voltamos ao local  aonde estaria, o velhote e o líder dos pardais, o que se chamava Ai, lá eles se dividiam o grupo, o meu era o de investigação, e nele tinha alguns conhecidos, Kaginimaru e Iori, eu me perguntava no que esses dois poderiam adicionar em uma investigação visto que não possuem tanta habilidade intelectual para investigar, não podia julgar Kaginimaru pois não o conhecia, ele era só um conhecido para mim, que me ajudou quando eu mais precisei, e devidamente por isso tinha meu respeito, por outro lado Iori, era um esquentadinho que não tá ai para absolutamente nada, ele sim traria bastante problemas, mas eu não poderia subestima-lo; antes de me juntar ao meu grupo de investigação, dava uma olhada discreta para Jaina, esperava que ela percebesse isso, e assim me juntava a que seria a líder do grupo de investigação a que se chamava Misato, a guria que estava com o rádio.

-Misato não é? Posso dar uma sugestão? O que acha de juntar todo mundo, e assim falarmos das nossas habilidades para um melhor entrosamento na equipe? o que acha? Se quiser podemos falar sobre isso amanhã ou agora, como você é a líder, você decide.-

Esperava a resposta da líder do time de investigação, enquanto ficava ao lado dela com as mãos no bolso inclinando a cabeça para baixo tendo meu elo mental com meus insetos enquanto esperava ela se pronunciar, dentro de meu interior tinham milhares de insetos, pequenos e grandes a total uso para a investigação, e caso necessário para batalhas.

Informações:

Considerações:

(C) Ross
Shaohao Yung
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4659-f-bryan-n-d-same#40594
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Kio
Nukenin Rank A
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título


- HAHAHAHA! - Ri um pouco mais alto quando escutei a provocação daquela criaturinha. - Só dois amigos? Você me parece um tanto solitário... - Todas as palavras proferidas por mim saíam num tom de voz perceptivelmente irônico. Era impossível levar a sério aquela formalidade constrangedora numa reunião de assassinos.

Levei minha mão sutilmente a bolsa de armas e retirei um Kibaku Fuuda, colando-o sobre a região que supostamente seria a boca da máscara que eu utilizava. - Melhor assim, Squall? - Forcei uma voz abafada e gargalhei baixo mais uma vez. - Você é um tanto estúpido se está levando todo esse evento aqui a sério... Sou o Toji, a propósito... -

Nomes são amarras, mas essas eu ainda não consegui quebrar...

- Veja esse cachorrinho bronzeado... - Me referia, obviamente, ao homem interjeição que de forma bem adestrada, discursava para todos no recinto. Eu não conseguia deixar de enxergar as incontáveis teias de aranha que o conduziam e limitavam o seu comportamento. Um soldado ideal, uma criatura vazia. - Já parou para pensar nos filhos sem pai que essa invasão deixará? Ou você está pensando em trucidar os filhos também? - Continuava falando abafado, como se realmente aquele Kibaku Fuuda estivesse tapando a minha boca. - E os sujeitos nos hospitais? As vidas que realmente precisam do funcionamento dessa vila para continuar respirando? - Dei uma pausa. - Já parou para pensar nisso?! -

Eu já. Eu não ligava.

- Vocês não veem, mas todos aqui deveriam usar essas máscaras apáticas, como eu. - Apontei para uns poucos que seguiam o mesmo padrão. - E como aqueles demais coitados privados de sua individualidade. -


---


Quando a divisão de equipes foi informada, Toji olhou novamente para o seu conhecido e voltou a falar. - Acho que o nosso diálogo vai continuar amanhã por mais algum tempo... - Dizia enquanto retirava o Kibaku Fuuda da sua própria boca e num movimento inesperado e o mais rápido que conseguia, o colava no peito de Squall, num tapa. - Tome mais um presente para você... - Falou enquanto se afastava. - Agora imagine se não fossemos amigos, o quanto que seria bonita uma explosão no meio dessa reunião... - Falei, finalizando o discurso e indo me preparar finalmente para o que fui contratado. Finalmente. Sem mais discursinhos de lendas Shinobi decrépitas.



HP: 500/500
Chakra: 500/500
St: 0/7
Sanidade: 320/320




Considerações:

Armamentos:
Kio
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4161-fp-shishio-gohan
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1001-cj-kio
Hopeless
Nukenin Rank A
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Image_10
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Tokubetsu Jonin
Depois de assistir toda uma troca de presentes, Haru vem até mim com uma presilha em suas mãos. Não vejo problema algum, pego esta e tomo seus ombros em minhas mãos para virá-la de costas para mim enquanto dedilho suavemente seu cabelo. Além dos tecidos, maquiagem e obviamente, cuidados com os fios aparentes em meus próprios cachos eram conhecimentos simples e de completo domínio para mim de modo que não tenho dificuldade alguma.

Os homens continuam durante isto, com discursos irrefreáveis cheio de pompa até a fatídica distribuição de times. Satoshi resmunga algo, mas ignoro qualquer coisa que possa que possa vir daquilo. Nomes são citados e é perceptível que tanto Haru, quanto Warui, quanto Baconzinho, quanto Satoshi, na verdade, quaisquer membros de nossos grupos estão em outros grupos. Mordo meus lábios pensativa, pensando no quão aquilo era estrategicamente ruim, principalmente para mim já que não conheceria as habilidades de meus parceiros de equipe. Além disso, me preocupo, ainda que sutilmente, com a garota que envolvo em meus braços sutilmente. - Tão cansativo... Mas bem, lembrem-se que posso reunir nossas consciências se precisar, como mostrei naquele dia. Não preciso estar perto para aquilo. Olho para os outros dois que estão ali, vendo se estes também receberam a mensagem, apesar de Haru ser o principal alvo e talvez Satoshi sequer entender. - Só preciso de algum sinal, ou, não sei se isso que ele disse sobre sensores também atrapalha a capacidade do meu genjutsu.

Eu não confiava em ninguém, não precisava confiar, e, ter um meio de me comunicar com eles que não pelos rádios podia ser bem útil ali. Além disso, talvez eu fosse a que mais precisava de algum tipo de socorro dependendo da situação. Começo então a deslizar pelas costas da kunoichi um símbolo de jutsu, kanjis que transcrevem-se como comunicação escritos com sangue de um pequeno furinho em meu dedo, enquanto também gesticulo com as mãos para que Warui venha até mim. Faço o mesmo com este, mas, escrevendo nas costas de sua mão. Depois disso, selo algo e então emano o chakra Yin que me era de certa afeição em sequência do Funyu no Jutsu, vinculando os cinco que me eram conhecidos e citados anteriormente. Ainda que tivesse mais um da vila, bem, se me lê me caro amigo, eu não o conheço o suficiente para me importar.

Desta forma, um em cada equipe teria como fazer o caminho de volta e contar a mim e aos demais deslacrando o jutsu com algo básico, retomando o que foi o flash de uma sala escura sobre um bloco negro onde nossas consciências se reuniriam. - Bem, agora é eu trabalhar com seis estranhos que não faço ideia das personalidades ou poderes. Trabalho em equipe que chama neh? Ironizo com certo sarcasmo, retomando o abraço que era mais como se eu tivesse me apoiando em Haru. Repassando mentalmente o nome das pessoas que estariam comigo e também meu arsenal, seja de jutsus ou itens. Eu devia me juntar mas estava com preguiça de sair por aí perguntando quem eram, alguém devia fazer isso por mim.

Informações gerais:
Haruno Chi
Tecelã de sangue




Hopeless
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2919-fp-haruno-tanya
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t2937-j-tanya#28507
lukazin
Nukenin Rank C
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Parece que finalmente concordamos em algo, não é mesmo? Respondi mentalmente as palavras daquele homem que balbuciava ofensas para os “ninjas da elite shinobi” que agiam como palhaços de circo, realmente, eles pareciam estar no recreio da escola partilhando da mesma comida e dando risadas, enquanto isso o ódio do mundo aumenta cada vez mais e cada vez mais também as guerras estão acontecendo, esses imbecis com certeza tem uma porcentagem de culpa nisso Malditos pecadores, irei julga-los com a pena mais severa em meu futuro reinado Declarei em meus pensamentos antes de voltar a escutar sobre o plano daquele homem que acompanhava o velhote milenar.

Mesmo que não confiasse naqueles dois homens, deveria admitir que suas estratégias eram muito boas, provavelmente vindas de muitos anos de experiência de batalha, no fim levaria pelo menos algum aprendizado útil desse contrato para meu futuro plano.

— Não importa como seja feita essa separação de equipes, acredito que um grupo de grande número só vai servir para chamar mais atenção e isso é algo que não gostaria de fazer nesse momento  — Comentei vislumbrando aqueles dois por baixo de minha máscara, Baipã já era um homem que tinha muita de minha confiança, diferente daquele outro que deveria se mostrar merecedor dela Isso vai ser divertido de certa forma Continuaria escutando as informações cedidas por aqueles dois.

[...]

Aos poucos os grupos começavam a ser formados e para minha satisfação a dupla que estava ao meu lado faria parte de meu time Grupo de Investigação? Idiotas, mal sabem eles das nossas capacidades Pensei enquanto desdenhava da decisão feita pelo velhote milenar  — Eles não nos acham fortes o bastante para estar na linha de frente, idiotas... — Murmurei em um tom que seria audível apenas para aqueles dois, porém mesmo que irritado com  aquela decisão, manteria minha postura comum, afinal não tinha a intenção de tentar chamar a atenção, pelo menos não naquele momento.

— Não tenho a intenção de me juntar com um bando daquele tamanho, proponho que façamos essa missão juntos, afinal acredito que tenhamos capacidade de fazer isso em pequeno número, isso se você realmente tiver alguma habilidade.... — Comentei olhando diretamente para o desconhecido que estava entre mim e Baipã, diferente do bonequeiro, ainda não sabia nada sobre as habilidades daquele homem e isso me deixava bastante curioso. Manteria-me sempre afastado daquele grande grupo que se criava.


[/b]
—HP:160 —CH:160 —Sta:0/4 —SN: 170/170

Considerações:
jutsus usados:
Talentos:

lukazin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3779-f-arashi#32154
Myrddin
Nukenin Rank C
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 100x100
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
 A resposta do homem para minha fala de outrora fora cômica, o que me fizera esboçar um sorriso por debaixo da máscara. —— Bom, você está certo. O pagamento é o que importa, afinal. —— constatei, ainda num tom seco. Não havia muito para fazer até o momento, o líder dos pardais havia cessado sua fala por um momento, reclamado de alguns shinobis que estavam se comportando como crianças e elogiado a garota de cabelos ruivos que havia recebido o rádio momentos antes.

Shinobi popular da aldeia da areia. pensei, observando a pessoa que fora mencionada. —— Até mesmo os homens mais fortes possuem fraquezas. —— conclui, fitando-o. Era um pouco incômodo ver um ninja da areia naquele local, não podia arriscar ser preso e mandado de volta para o vilarejo, seria um problema se isso ocorresse. Suspirei, dando de ombros: eu não podia fazer nada. O líder dos pardais havia retomado a fala, portanto, parei para prestar atenção, ignorando o homem ao meu lado que dissera para nos mantermos próximos.

[...]

Pelo visto meus olhos não serão de grande ajuda; que problema. pensei comigo mesmo, ainda observando ao meu redor. Já havia gravado em minha mente o rosto das pessoas que estavam ali, e sabia de quais delas deveria evitar confrontos. Mas, o maior problema era a tal barreira citada pelo homem, se o tal grupo de infiltração não desse conta, meus olhos seriam inúteis para quaisquer tarefas atribuídas a mim. Houve um outro suspiro da minha parte, seguido de um movimento com a destra para pegar outro chiclete e comê-lo. O homem havia terminado seu diálogo, e o velho havia tomado sua frente, todavia, este começou a tossir incessantemente. Uma lástima. pensei.

O outro, que atravessou o salão e se juntou a nós disse que independente da separação, um grupo grande iria chamar mais atenção que qualquer outro. De fato, ele tinha razão, mas, aquilo não teria sido feito de forma qualquer pelo homem, pelo menos era o que eu havia pensado: um líder de elite cometendo erros simples assim? Ou seríamos apenas peças descartáveis no tabuleiro daquele homem? Havia dúvida, e isso seria um problema. Que seja. disse.

[...]

Os times haviam sido anunciados pelo velho, assim como suas funções por seu guarda. Estava tudo feito, porém, eu estava no pior time possível: investigação. Não bastasse meus olhos estarem debilitados, havia muitas pessoas neste, o que possivelmente causaria uma inconveniência das grandes. Cogitei trocar de grupo e ir para o de distração, mas sabia que não poderia, do contrário, eu já teria sido escalado neste. Não havia o que se fazer, portanto, dei de ombros, mas enquanto o fazia, reparei a jovem de cabelos azuis utilizando do chakra nas costas do que julguei ser sua companheira, enquanto fazia um gesto para o outro. Ela terá minha atenção por um breve momento. pensei comigo mesmo, ouvindo o que o homem ao meu lado tinha a dizer.

—— Não é questão de sermos fortes ou fracos, a verdade é que aqueles convocados para o terceiro grupo estão num nível diferente. —— Limpei a garganta antes de retomar a fala. —— Nem eu tenho a vontade de me juntar a eles, mas se for necessário, o farei. Quanto a minhas habilidades: não possuo nenhuma, sou apenas um mercenário qualquer meio a tantos outros.  ——Conclui, por fim.


hp: 220, ck: 210, sanidade: 160, estamina: 0/4, vício: 0/3

Considerações:
Talentos:
Myrddin
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1733-f-yuta#14111
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Ookami Zoldycks
Konohagakure Anbu
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Que entranhas lindas você tem.
fecha - clima - lugar - con Acompañante


[Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 Tumblr_oux1pd4LRQ1sr6ql7o1_540

Meu coração pulsava cada vez mais forte à medida que os nomes eram ditos, cada ninja para um esquadrão diferente, rezando para que eu não caísse em um time entediante, afinal, qual era a graça de ir em uma caçada atrás de rastros, quando na realidade o que desejamos e espetar o javali com uma lança?

“DIGA MEU NOME...DIGA MEU NOME VAMOS, PARA O MAIOR PERIGO...VAMOS...VAMOS...VAMOS…”

Sentia meu rosto se enrubescer, se fosse uma humana completa era certeza que até as pontas de minhas orelhas estaria vermelhas, a cada nome diferente, meu coração palpitava mais forte… até que a terceira e última formação estava sendo criada, Warui o ninja que havia tão metodicamente enfiou a espada na garganta do adversario. Taicho seu amigo que carregava consigo uma centena de insetos… e a ultima Ai, não a conhecia, mas torcia para que ela fosse sanguinaria, que soubesse aproveitar os gritos, as vísceras, o som da carne sendo rasgada em tiras, enquanto o inimigo gemia como um porco.

“Esses são os ninjas que vão comigo” Olhei para eles e minhas bochechas arderam em tons carmesins, principalmente para os dois mais conhecidos. Pus minhas mãos sobre os lábios; minha cauda revelava todos meus sentimentos ocultos, movendo-se de um lado para o outro. “Acho que vou ficar toda excitada nessa missão”

[Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 07411678-4035-4d7b-b579-cc7d218ce724

Meu único desejo é de que o inimigo tenha informantes e que já estejam preparados, seria tão incrível, sermos caçados como animais,  nos esforçar ao máximo para podermos fugir, enquanto mais da metade daqueles ninjas eram sucumbidos pelo caos.

Meus olhos se voltaram para o grande grupo de ninjas que estavam por todos os lados.



“Eles parecem tão saborosos… será que quando estiverem quase mortos, vão se mijarem?…  vão sentir dor ou serão apenas mortos por uma adaga na escuridão? Eu queria poder ver… os últimos suspiros e gritos de desespero deles....”

Acendi mais um cigarro tentando disfarçar a excitação que sentia ao imaginar os cadáveres deles putrefatos e jogados em uma vala comum. Meu desejo era que se iniciasse uma chacina ali mesmo, não importava o motivo, ou as consequências, apenas o sangue.

Com meu “humor” recuperado eu me aproximava de Warui, sorrindo e dando um pequeno soco em seu braço esquerdo.

— Está preparado foder com algumas bundas menino da tempestade?… se eu tivesse um pau agora… ele estaria duradaço. — Tomando um tom mais sério estendi a mão para o jovem de olhos tempestuosos, mantendo meus olhos fixos no dele.— Conto com você para proteger minhas costas.—

[Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 8b9

Após isso tomaria distancia  apenas para me virar e apontar os dedos para Warui e o Taichou.

— E se qualquer um de vocês morrer sem sangue na espada… eu vou comer a bunda do cadáver, seus fodidos filhos duma puta.—

Talvez não fosse a melhor forma de dizer para que eles se cuidassem, ou que não morressem, sinto que não sou a melhor pessoa do mundo para ficar de melodrama, portanto, essa era minha forma de dizer que eles dois deveriam voltar inteiros.


Status:

Jutsus usados:

Bolsa de armas:

Informações adicionais:

@mm
Ookami Zoldycks
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4203-ficha-de-personagem-ookami
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
Izanami
Nukenin Rank D
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 YCPCx7o
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
"Líder" uma palavra simples para alguns, mas com peso enorme para outros, ter vida de pessoas em suas mãos, liderar outros, ou ao menos tentar, a Hyuuga não era tola o suficiente para pensar que membros de vila, ou outros mercenários se dobrariam a seus desejos, por mais que soubesse ter Deus a seu lado, a jovem se sente insegura de falar sobre ele no momento, em seu pensamento a jovem se convence "Eu tenho de cumprir a missão primeiro, ganhar confiança deles, só então, quando for conveniente eu falo de meu Deus, perdão senhor, mas creio que tu confias em meu julgamento" terminando suas ponderações a ninja olha para a ferramente que está em suas mãos, tentando entender como funcionava "será um jutsu? Uma "ferramenta" como ele disse, não entendo bem, mas serve para comunicação, não me disse como funciona, julgo ser o suficiente apertar isso aqui" clicando no botão, ele faz um barulho que assusta a jovem por alguns segundos, ela sorri por debaixo de sua máscara, e só então olha para os arredores, Ai o "pardal" o líder do país, imponente, parado, mesmo assim só de olhara para tal homem Misato se sente desconfortável, como se fosse ser esmagada a qualquer minuto "Então isso é o poder de verdade".

Virando-se para os ali presentes a jovem escuta um jovem, discreto era a palavra correta para definir tal jovem, rosto tapado quase inteiramente, uma toca, sua voz serena e, em simultâneo, séria, a menina se espanta, mas gosta do que vê "Há pessoas tão extravagantes mundo afora, todas as criações de Deus são dignas de meu amor" ouvindo o que o ninja tem a dizer, a menina lhe responde: — Entrosamento parece algo errôneo para mim, somos como eu posso dizer — põe a mão em seu queixo e termina — Diferimos demais para ter um entrosamento melhor, prefiro que mantenhamos a seriedade, fomos escolhidos, pois creem que somos capazes, e eu não discordaria dos que nos escolheram — terminando sua frase a Hyuga volta seu pensamento para alguns em específico, Misato não é tola, sabe que um mercenário estar como líder pode gerar descontentamento, mas pouco se importa, apenas diz: — Aqueles que pertencem ao grupo 1 se possível venham até mim, preciso conhecer suas habilidades, quem não disse a respeito ainda, vou ouvir todos aí eu digo sobre mim mesma, o jovem estava errado a respeito de um "entrosamento" que seria na prática impossível, somos desconhecidos, e até o final dessa missão continuaremos assim se depender de mim, mas saber das suas capacidades é algo que pode calhar em momentos-chave, e preciso escutar também outras visões a respeito do plano de Ai, qualquer pronunciamento será escutado — com sua voz retumbante a jovem termina suas frases, já mostrando um pouco de suas "garras" começando a mandar como um líder, ou ditador, sua pose e frase abrem alas para ambas as interpretações, se achando um ser superior por obedecer diretamente a seu Deus, Misato com certeza não aceitaria desacatos mas relevaria alguns, pois como um "ser superior" há males que não são dignos de sua atenção.

220 hp. 220 ch. 160 san.  00/04
hm:
「R」
Izanami
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3259-f-zen-in#27666
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com
'Jow
Nukenin Rank C
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone : [Chegada] A maré sob as Ondas - Página 2 LBs3xk9
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

ST: 5/5 HP: 280/280 SN: 220/220 CK: 280/280


— Até mesmo os homens mais fortes possuem fraquezas — Era sábia a conclusão do outro mascarado, entretanto ter uma fraqueza não significa muita coisa, dependendo do que seja a mesma. A atenção do local logo era voltada para o objetivo da missão... Equipe de investigação ? Certamente o velho tinha algum problema, pois dizer que conhecia vossas habilidades e me colocar em um grupo de investigação juntamente a Bartolomeo era uma das piores decisões que alguém já teria tomado na vida... Um desperdício de habilidades que certamente seriam mais úteis para distração. Mas ficava feliz por não estar envolvido na tarefa de infiltração... A única duvida que ainda me vinha a cabeça era como eu poderia passar despercebido com uma mascara, uma marionete e um pergaminho gigante nas costas... A única opção que vinha a cabeça era a antiga e boa técnica de transformação.

A separação de grupos pouco me importava, até porque concordava com meu companheiro de equipe, um grupo tão grande não faria nada mais do que nos deixar mais exposto, talvez assim nós seriamos a verdadeira distração... Uma isca ? Não sabia o que esperar de um homem globalmente aceito como salvador que contrata ninjas renegados para fazer a tarefa que os incopetentes das vilas não conseguem... Apesar de quantitativos, a maioria daqueles na sala pareciam ser totalmente inexperientes com combates, a vida na vila ninja fora de epocas de guerra se trata apenas de salvar gatos e recolher plantas.

— Concordo com você, estes inúteis só tendem a nos atrapalhar — Concluía fitando de cima a baixo um dos grupos sorridentes próximos. — E eu duvido que você não tenha nenhuma habilidade, garoto do presságio. Como posso te chamar ? — Questionei o mesmo após falar que era um mercenário comum.

Em conseguinte minha audição aguçada me permitia escutar a outra que venho conosco no barco convocar uma reunião de grupo, e questionar sobre habilidade, um sorriso de canto de boca era escondido pela mascara enquanto conversava com os que me acompanhava. — Informnação nunca é demais... —  Uma pausa era dada e o tom era reduzido na conclusão final da frase. — Vamos ver o que esses idiotas tem a dizer. — Me aproximaria apenas se ambos o fizessem, mas não tinha a menor intenção de falar nada sobre mim, apenas escutar sobre os outros.

Informações:

Equipamentos:

AKASUNA NO BAIPĀ
'Jow
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t3783-fp-akasuna-no-baipa-vibora-da-areia-vermelha
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t1671-cj-akasuna-no-baipa
Leonheart
Konohagakure Jōnin
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título

Cão

hp360/360chakra360/360cansaço00/06




Numa tentativa pífia de se mostrar auto-suficiente, independente da atenção ou aprovação alheia, aquela gargalhada aumentou o ritmo, levando minha paciência junto. Precisei dividir a atenção entre o discurso de Ai, explicando os detalhes dos planos, e as falácias do mascarado desconhecido. Era negraçado como ele tentava colocar palavras na minha boca, chegando ao ponto de montar um número de círco - exatamente como Ai apontou -, fazendo o show com a kibaku fuuda. Não me incomodei de mudar a postura ou me mexer, nem sequer de ficar encarando-o, e assim que ele terminou o número, colando o explosivo em meu peito, deixei um sorriso debochado aparecer no canto da boca enquanto fechava os olhos outra vez, levando minha mão à minha própria bolsa de armas.

- Hmpf. Engraçado, não lembro de me ouvir falando que me improtava com isso. No momento, só me importo em sair vivo daqui e resolver certos assuntos que tenho com alguém, de onde venho. Aliás... esqueça a comparação com um cavalo. Diria que está mais para um cãozinho, daqueles que muito latem mas não mordem. Ou, se tiver coragem, faça o selo e me prove que estou errado - disparei, voltando a abrir os olhos enquanto arrancava o papel do peito e enrolava-o à uma kunai própria, contendo mais uma kibaku fuuda, também minha. Rapidamente lancei a arma de volta ao homem, mas de mood que apenas cortasse a borda lateral do couro de sua bolsa nnja, prendendo-se nela e deixando os dois papéis balançando, atados ao cabo da faca de metal - Acho que a educação manda que presentes sejam recíprocos - debochei, encerrando o assunto e indo para a direção da sacada.

Passei reto pela garota de cabelos negros e o montanha da massa, que estava sentado comendo. Deixei meu olhar encotnrar o da garota por um instante, enquanto passava, mas logo desviei e segui em frente. Do lado de fora, procurei ir até o fim daquele "cômodo", e observei o rádio em minhas mãos. Suspirei pesado enquanto processava a ideia de ser líder de um grupo. Por que diabos fui aceitar? Bem, agora era tarde para voltar atrás. Nem Chikage nem Bardo estavam no meu time, então literalmente desconhecia a habilidade de todos os integrantes. Cada vez aquele cenário todo ficava mais complicado. Levantei os olhos para o céu, lembrando-me das razões que me mantinham vivo, e com uma parte de mim relembrando os companheiros.

"Deus inseto..." - repetia o título pelo qual o perdedor de nariz vermelho agora era reconhecido.

Em tão pouco tempo, havia mudado tanto. Tsc, era irritante pensar que um fracassado como ele podia estar tão forte... ainda temos contas atrasadas para acertar, e a hora delas serem pautadas chegaria. Nem reparei, mas os pensamentos levaram meus punhos à se fecharem, deixando o couro das luvas fazer aquele som típico do material sendo esmagado. Olhei para o salão de canto, observando as pessoas que seriam de minha equipe, tentando identificá-las.



Informações:
Considerações:
Leonheart
Ficha de Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t4187-f-p-3-0-uchiha-squall#36128
Criações do Personagem : https://narutoshinobiworld.forumeiros.com/t996-cj-leonheart
Conteúdo patrocinado
  • Resposta Rápida

    Área para escrever mensagem
  • Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte