Com a interrupção durante o Torneio Shinobi, Shin mostrou ao mundo seus verdadeiros poderes. O revelado Primeiro Hokage liberou sobre a Nuvem uma gigantesca besta de dez caudas que destruiu grande parte da Vila, se mostrando uma antagonista capaz de se opôr mesmo à quatro das cinco Sombras unidas. Com a união de todos os ninjas das cinco nações e alguns renegados, a besta foi finalmente derrotada.
Mas, para a surpresa de todos, o verdadeiro caos veio quando Shin liberou seu verdadeiro poder — Shinra Tensei —, assolando Kumogakure praticamente inteira. E, com o fim da batalha na Nuvem, um olhar sanguinário brilhou no céu, com a revelação da Lua Sangrenta.Um ano após os acontecimentos no País do Relâmpago, uma grande fissura surgiu na superfície da Lua Sangrenta, causando especulações de todos os tipos. As Nações, mais uma vez banhadas na incerteza e insegurança política, se vêem em uma tensão que pode eclodir em uma guerra à qualquer instante, entre qualquer uma delas. O ciclo, outra vez, se inicia.
Últimos assuntos
Testes & Criações
Publicado Ter Out 22, 2024 2:19 am
Hanami [FP] Renji
Publicado Sex Set 27, 2024 2:06 pm
Gerald Ficha de Personagem {USERNAME}
Publicado Sex Jul 26, 2024 3:06 pm
samoel [Evento Filler] Desventuras de Halloween
Publicado Qui Nov 02, 2023 8:25 am
Haru Ficha Filler - Yukihime
Publicado Ter Out 31, 2023 7:10 pm
Yume [Ficha Filler] - Asmita
Publicado Ter Out 31, 2023 1:32 am
JungYukiko [Gaiden em Dupla] Visita.
Publicado Sáb Out 21, 2023 4:44 pm
Kaginimaru [Missão Solo Rank A] Lava entra em mentes?
Publicado Sex Out 20, 2023 2:45 pm
Pandora Organização de vagas
Publicado Qui Out 19, 2023 9:08 pm
Tomie [TFS] Iwagakure Carmesim
Publicado Ter Out 17, 2023 8:57 pm
Kaginimaru [RANK B dupla] Missão totalmente drasticamente ligeiramente demasiadamente não impossível
Publicado Sáb Out 14, 2023 1:53 pm
KAUS.A.DBardo
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
─── O Deus Inseto 甲虫 - Postado Qua Mar 02, 2022 2:32 pm
----INSTRUÇÕES DE EDIÇÃO----
Insira os dados sempre no meio das "tags" com o nome do dado, ex:
----------------------------
LINK DO BANNER DA FICHA
LINK DO AVATAR DA FICHA
OPÇÃO DE PVP, DIGITE off PARA DESLIGADA E on PARA LIGADA
ORIGEM É REFERENTE A QUE OBRA VEM A IMAGEM DE SEU PERSONAGEM
RANK S - 20
RANK A - 08
RANK B - 10
RANK C - 06
RANK D - 10
GAIDEN - 43
ESCREVA AQUI OS ÍNDICES DOS TALENTOS QUE VOCÊ POSSUI COM OS NÚMEROS SEPARADOS POR BARRAR, EX: 1/3/5/7
NÃO COLOQUE OS TALENTOS ELEMENTAIS OU DE BUKIJUTSU NESTE CAMPO
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS ELEMENTAIS, VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ELEMENTO, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: NOME DO ELEMENTO/INDICE DOS TALENTOS SEPARADOS POR BARRA & NOME DO 2 ELEMENTO/...
O CAMPO ABAIXO É RESERVADO PARA TALENTOS DE ARMAS (BUKIJUTSU), VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER ARMA, APENAS ESPECIFIQUE PARA QUAL É O TALENTO, NO SEGUINTE FORMATO: ARMA1/236/238 & ARMA2/236/237/238
OS BÔNUS DO CLÃ SÃO RESPECTIVAMENTE: VITALIDADE/CHAKRA/SAÚDE MENTAL/STAMINA/VONTADE
— Qual o seu nome?
Que pergunta estranha. Sempre disseram que eu atraía pragas e que não merecia um.
— No laboratório, eles me chamavam de Paciente Treze.
— Nossa, que nome péssimo. O que acha de só Treze?
Eu sorri. Era o meu número da sorte.
gaiden: zumbidos incessantes;
Um fruto que evidenciava a promiscuidade e vergonha de sua própria mãe, onde mesmo tão devota ao Deus do Fogo deitou-se com um viajante que transferiu seu sangue contaminado pelo pecado ao próprio filho. Esse era o segredo do homem que partiu sem saber que havia deixado uma semente. Só poderia ser mesmo um castigo divino, afinal o bebê atraía insetos e parecia estabelecer algum contato mental involuntário com eles. O que mais ela poderia fazer se não entregá-lo aos cuidados da própria Igreja? Quem sabe eles pudessem salvá-lo do caminho pecaminoso dos que apodrecem o mundo. Quem sabe, o bebê pudesse ser diferente. Não, ela não era uma mulher má, mas uma extremista que iria longe o suficiente em prol de sua fé.
Mas a verdade sobre a Igreja é podre. O garoto sequer recebeu um nome, além de, obviamente, uma classificação: Paciente Treze. Chamado dessa forma enquanto crescia dentro de um laboratório financiado pelos Santos Bispos, usado como cobaia para testes de drogas e cosméticos. Isso muda uma pessoa, a quebra e a remonta, apenas para poder quebrá-la novamente. No entanto, contrariando todas as expectativas, ele sobreviveu. O portador do número mais azarado de todos, quem diria, resistiu até o dia em que foi resgatado.
Infiltrado como um palhaço voluntário, o ninja de Konoha morreu ao libertar algumas daquelas crianças, mas não sem antes entregar o nariz vermelho ao pequeno menino de cabelos longos - item que o acompanharia até o cargo de Tokubetsu Jounin. Tinha apenas seis anos quando foi levado para a Folha, aceito pelo Hokage Uzumaki Shanks, quem ocupava o cargo na época. Reconhecido pelo clã Aburame, viveu sob a tutela de Aburame Nobu e foi treinado para se tornar um ninja e fazer jus à linhagem dos portadores de insetos. Foi quando ele descobriu que as vozes em sua cabeça não eram sua maldição, mas sim sua dádiva. Hoje, não havia no clã quem se equiparasse ao seu domínio dos pequenos seres, chegando até mesmo a ser um dos raros casos em que um Aburame torna-se hospedeiro do tipo nanométrico, o inseto mais poderoso conhecido pela família.
Os anos se passaram, e uma vez que libertou-se dos grilhões de seu passado, a ascensão tornou-se notável. Aos treze anos tornou-se jounin. Viveu, amou, perdeu, chorou e sorriu. Tornou-se um ninja respeitado e galgou seu caminho, fez amigos a quem considera sua família, lutou ao lado deles e teve experiências que o fizeram se sentir vivo, desde sentir a brisa de liberdade numa ponte abandonada no coração de uma floresta, até mesmo ver o próprio Líder da vila morrer em seus braços no coração de uma guerra. Aliás, lutou em várias e batalhou-as com fervor, todas elas. Ganhou muitas e perdeu outras tantas, ciente de que isso é parte de quem ele é e do quanto adora essa vida, ainda que cheire à sangue e mijo.
Recentemente, traído pelo próprio Hokage interino, Danzou, Treze foi atraído para uma armadilha e dado como morto, fato que o levou para as sombras à margem da sociedade, tendo de sobreviver como um mercenário, um ninja renegado sedento pelo seu retorno ao lar no momento oportuno em que predará o leão. Mas ainda assim não reclama. Afinal, são coisas que nunca poderia presenciar se continuasse preso naquele laboratório, sejam boas ou ruins. Hoje entendia melhor, pois quanto mais vivia, mais presenciava que assim é a vida: preciosa demais.
— Deus inseto... — Murmurou por entre seus lábios
ao presenciar a famosa figura diante de seus olhos.
— Eu pensei que você fosse mais alto...
Hyuuga Chikage, País das Ondas;
Tem a estatura baixa, à comparar com a maioria, mas é feroz, e além do mais é asseado. Bons dentes, postura firme, sem marcas de varíola. Coisa rara num mundo onde a medicina está nas mãos das poucas pessoas capazes de moldar seu chakra para isso. Treze é magro, com músculos pouco volumosos, embora consistentes e torneados. Leve, rápido, olhos pretos, espertos e atentos. Cuida bem de seus longos, lisos e negros cabelos , assim como é vaidoso com seu corpo a ponto de tatuar-se do tronco aos braços, pernas, mãos e pescoço, costume que começou ainda muito novo quando o marcaram na testa com a primeira tatuagem: selada com tinta preta, a escrita “13”, seu número de paciente no laboratório de testes. Hoje, possui kanjis, desenhos de animais, pessoas, formas geométricas, flores e símbolos na pele, sendo a arte corporal parte do seu orgulho.
A não ser em ocasiões especiais em que está vestido formalmente, costuma vestir-se com pouco. Calças pretas e botas ninjas, mas sem aquela abertura nos dedos ridícula. Dispensa camisas sempre que possível, embora seja possível vê-lo por aí trajando por cima do dorso nu um blazer aberto e vermelho com bordado de flores que possui um bolso interno perfeito para guardar seu maço de cigarros amassado. Gosta de enrolar bandagens ao redor dos braços e pernas, tanto para amenizar impactos dos treinos quanto por estar sempre com algum machucado proveniente de suas arriscadas missões, além do estilo descolado que as ataduras oferecem, para ser sincero, e a katana presa horizontalmente na parte de trás da cintura também tornou-se parte do espectro visual do Besouro Samurai.
"─── E você acha que sou normal? Que é fácil? Eu sou maluco, cara! Tenho um milhão de problemas que fodem minha cabeça, vozes sussurrando no meu ouvido, leões diários que preciso matar se quiser continuar vivo, mas ainda assim eu tenho estado de pé. Porque? Eles precisam de alguém forte..."
Treze é um sobrevivente. Orgulhoso, insolente, irreverente. Não foge, não se dobra e não titubeia. É impossível quebrar algo que já está em pedaços, como ele mesmo diz, afinal seu azar começou desde muito cedo, à começar pelo seu nome - e, pasmem, o garotinho azarado no fim conseguiu sobreviver através de suas próprias forças, contra todas as expectativas. Inquieto e impulsivo, esse é sempre ele. A confiança que depositou em si, e nada mais que isso, fez com que se tornasse quem é hoje: O Deus Inseto, um menino aluado que, desacreditados ao vê-lo com um nariz de palhaço, conseguiu ter seu nome conhecido pelo mundo ninja através de seus próprios feitos.
Ama seus amigos com tanta intensidade quanto detesta seus inimigos. Leal aos seus amores, implacável às desavenças. Rápido em amar e mais ainda em odiar. Defende com fervor suas filosofias, disposto a agir mesmo que ninguém mais o faça. É debochado, irritante e impaciente. Gentil, mas também ácido. Não recolhe sua mão, seja para ajudar ou para golpear. Tão sábio quanto louco. Tanto que, certa vez, disseram-lhe que ele era alguém que olhou tantas vezes para o abismo que, inevitavelmente, o abismo olhou de volta. Quando pensava nessa imensidão solitária, vazia, escura e profunda, via que lhe era tão familiar que chegava a doer o peito. Treze é luz, mas carrega tanta escuridão consigo que lhe pesa os ombros.
Treze é um quadro incompleto, infinito em suas possibilidades.
- Yua, a princesa cigana:
É uma princesa do país itinerante liderado pelo Rei Cigano, um povo sem terras fixas que vivem em eterna peregrinação sobre arraias gigantes que voam pelo céu. A garota é um das Doze Bailarinas, mas dentre todas suas irmãs, o magnetismo de Yua foi o que atraiu Treze como um mosquito para a luz. Segundo o próprio ninja, ela cheira como avelã e frutas frescas primaveris. É sensual, enigmática, astuta, e carrega a energia alegre e artística de seu povo. Ela o ama, mas também ama a liberdade. Foi e ainda é o primeiro amor de Treze, a única que conheceu sua intimidade e conseguiu despi-lo de todas armaduras sentimentais que construiu ao seu redor com o passar dos anos.
- Uchiha Squall:
O gênio da Folha é insuportável. Triste, chorão e metido, mas ainda assim um dos melhores amigos de Treze. Conheceram-se quando ainda eram genins em uma missão de guarda aos portões, logo após a formatura na academia ninja. Formaram um time ao lado de Gen e desde então nada foi capaz de afastá-los. Nem mesmo as incontáveis discussões e falta de concordância que os acompanharam até a vida adulta. Estiveram lado a lado em seu exame chuunin, assim como no tokubetsu e na guerra, onde Shanks morreu para protegê-los. Sem dúvidas, são rivais complexos, e adoram-se e confiam um no outro na mesma proporção em que se odeiam e desejam a morte.
- Shishio Genryuusai:
Gen é a pessoa mais especial e peculiar que Treze já conheceu. O admira e o adora como uma criança trata o irmão mais velho. Não possuem laços sanguíneos, no entanto, sustentam respeito e cuidado com tanto carinho que chega a ser uma interação bonita de se presenciar. Engraçado, desleixado e feroz, o Shishio é um pedaço de claridade nesse mundo de guerras, um companheiro leal cujo o Deus Inseto deposita imensa confiança. Se conheceram quando Treze ainda não passava de uma criança inexperiente, mas sempre o tratou com dignidade. Juntos, protegeram a vila, tiveram dias de pirataria e lutas em casas de apostas clandestinas, os dias preferidos de Treze. Foi e sempre será seu eterno amigo do Time 1 da Folha, o demônio do fogo.
- Warui, O Tempestade sombria:
Em breve
- Ookami, a Loba prateada:
Em breve
- Inabilidade em Genjutsu:
- Tipo: Permanente
Descrição: O personagem apresenta incapacidade de usar Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu ou Armas. Esses personagens nunca conseguirão desenvolver técnicas dentro da(s) área(s) selecionada(s). É possível ter mais de uma incapacidade.
Não poderá usar nenhuma técnica do estilo escolhido. Poderá usar técnicas básicas para andar sobre águas/superfícies e o Genjutsu no Kai.
Deverá escolher ao menos um entre Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu e Armas (este engloba todas as armas possíveis).
- Narcisismo:
- Tipo: Superável (superado)
Descrição: São personagens com excesso de confiança nele e, às vezes, nos companheiros desde que ele tenha algum envolvimento nas habilidades deles (ensinando-os ou liderando-os). Personagens assim acabam sempre achando que podem vencer qualquer obstáculo e que nada é impossível para eles e os membros que o acompanham. Sendo assim, é comum se lançar em atividades perigosas e com altos riscos de morte mesmo com avisos alheios, pois tendem a ignorá-los sempre se achando certo.
Sempre que precisar escolher qual ação tomar (prudente ou perigosa) lançará um dado de 6 faces cujos valores de 1 a 5 serão atitudes perigosas. Sempre se acham superiores aos demais personagens. Todas as atividades envolvendo defesas recebem +2 de dificuldade.
Os tópicos e posts devem ser relacionados a grandes momentos de derrotas com danos enormes (acidentes, mortes, humilhações) para que seja válida a superação.
- Senso de Humor Grotesco:
- Tipo: Superável (superado)
Descrição: Algumas pessoas não têm muita noção de que suas falas podem soar ofensivas, sendo isso a característica principal de um senso de humor grotesco. Esses personagens muitas vezes falam o que pensam, sem freios, e da pior maneira possível. Além disso, costumam falar com linguajar ofensivo em momento inapropriados.
Seja na frente de autoridades ou num bar de esquina, esses personagens são, literalmente, grotescos. Não têm papas na língua e podem acabar se dando mal ao desacatar pessoas de patentes superiores. Por isso, há uma penalidade de -20% no ganho de reputação positiva (valores quebrados são arredondados para cima).
— O Caminho das Folhas, Teste Genin
— Zumbidos Incessantes, Gaiden
— Só me traga flores, Missão — rank D
— Ensaio sobre a morte, Missão — rank D
— Outro eu, Treinamento de Jutsu
— A alma na arma, Missão — rank D
— O encantador de insetos, Missão — rank D
— Último inverno, Gaiden
— A senhora arrependida, Missão — rank D
— Pergaminhos e insetos, Treinamento de jutsu
— Fogos de artifício, Gaiden/dupla
— Memórias dolorosas demais para deixar na estante, Gaiden
— Haja inseticida, Missões — Rank C
— Nomes cravados na pedra, Gaiden — Formação de time
— Pássaros mensageiros, Missões — Rank C
— Verdades hipócritas ou mentiras sinceras?, Missão rank D
— O guardião e a fanática, Gaiden
— Tornado de Insetos, Treinamento de Jutsu
— Além das cores que vestimos, Gaiden/grupo
— O metal mais leve, Missão — Rank D
— Time Reunido! 1x1, Gaiden/grupo
— Conturbada relação, Gaiden
— Trabalho Sujo, Gaiden/grupo
— Sobre números pt. 1, Gaiden
— Sobre números pt. 2, Gaiden
— Formação completa, Gaiden/grupo
O Caminho do Chuunin
— Besouro Assado, Graduação Chuunin
— O que eu aprendi, Missão — Rank D
— Isso não é uma entrevista, Gaiden
— Jogada de Mestre, Missões — Rank C
— O garotinho perdido, Missão — Rank D
— O adeus de um Mestre, Gaiden
— As 7 vidas de um Deus, Pacto de Sangue
— Beleza Oculta, Missão — Rank D
— Dojo Abandonado, Treino de Jutsus
— A maldição da Menina Monstro, Missões — Rank B
— A Carpa e o Dragão, Gaiden
— Murro na cara, cuspe no olho, Gaiden/grupo
— Declarações Mórbidas, Missões — Rank B
— O Vasilhame de Ouro, Missões — Rank B
— O Santo e o Herege, Gaiden/grupo
— O Caçador, Missões — Rank B
— O Beijo pt. I, Gaiden
— O Beijo pt. II, Gaiden
— Por uma Taça de Sangue, Missões — Rank B
— Entre o valor e a morte, Teste de Força (Neko Hulk)
— O Cervo Rei, Gaiden
— Saga do Teletransportador, Gaidens
O Torneio Tokubetsu, País das Ondas
— Rumo ao Tokubetsu Shikken!, Saída
— A alvorada do Torneio, Chegada
— Rumo à Moose Island, 1° Fase
— Rumo ao Submundo, 2° Fase
— Moose Island, Ponto de Chegada
— Arena, 3° Fase (Guerra)
O Caminho do Tokujo
— Sem Aplausos, Retorno
— Até logo, nariz de palhaço, Timeskip, 2 rank A
— O Rasgar do Espaço-Tempo, Hiraishin
— Somos um equipe de 3, Missão — Rank A
— Invernos nostálgicos, Gaiden
— A sorte de um fio de lã, Gaiden
— Sobre Retornos, Gaiden
— Trio Ternura, Gaiden em grupo
— A Folha que cai, RAID
— Falsos Profetas, Missão — Rank A
— A Princesa-Dragão, Missão — Rank A
O Caminho do Jounin
— Ruínas de Sangue, Missão — Rank S
— Strigga, o Deus Caído, Missão — Rank S
— O corpo de cem milhões de ryous, Missão — Rank S
— O Taishou, Missão — Rank S
— A Reunião das Sombras, Evento
— O time no mínimo lendário, Gaiden
— Shinshuu, Gaiden
— Código do Herói, Gaiden
— O Segredo do Fogo, Missão — Rank S
— O Soldado e o Poeta, Missão — Rank A
— A maré sob as Ondas, Evento Mundial
— Sob os olhos de Buda, Gaiden
— Dois lados de uma mesma moeda, Gaiden
— O rasgar da Crisálida, Timeskip
— Ímpeto Espiritual, Missão — Rank S
— A Pedra dos Desejos, Missão — Rank S
— As 12 Bailarinas, Missão — Rank S
— Teatro do Absurdo, Gaiden
— Folhas que matam, Sidequest de Konoha
O Caminho do Nukenin
— Há sangue no Monte Branco, Missão — Rank S
— O caminho que acompanha o Relâmpago, Gaiden
— O dano da Odalisca, Missão — Rank S (Timeskip)
— A calmaria da Água, Gaiden
— Estrangeiro e Anfitrião, Gaiden
— O Jardim Secreto, Gaiden
— 72 Daemons, Gaiden
— O Império Invisível, Missão — Rank S
— Sábio Vendado, Gaiden
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Ninjutsu de clã:
- Dokujin no Jutsu
Rank: A
Classe:
Tempo de Preparação:
Requerimentos: Nanosaizu no Dokumushi
Descrição: Formando uma pequena esfera de seus Insetos Venenosos entre suas mãos, Torune pode explodi-los em uma cortina de fumaça em toda uma área a sua frente. Dada a natureza de seus insetos, esta técnica é de curta duração se não for eficaz, a nuvem de insetos rapidamente se dispersa. No entanto, se tocada ou inalada, a fatalidade é garantida.
Chinmoku no Seishin — (仄く死神, Arrepio do Espírito do Silêncio)
Rank: A
Requerimentos: Clã Aburame & Hóspedes Letais (Rinkaichū), Mestre em Controle de Chakra, Mestre em Ninjutsu, Conhecimento Anatômico & Toxicológico;
Classe: Suplementar
Tempo de preparo: 0,5 segundos
Descrição: Valendo-se de seu tamanho nanométrico, os insetos venenosos formam-se como pequenas agulhas que, sobre a pele, não aparentam ser mais que um arrepio. Entretanto, o mínimo toque em qualquer parte do corpo do Aburame onde a pele está exposta torna-se a oportunidade para que os insetos sejam injetados nas células da epiderme, imperceptíveis, seguindo os efeitos de envenenamento proporcionado pelo Rinkaichū (vide regra de clã). O Arrepio dura até três turnos, mas pelo consumo de metade do chakra usado na ativação (a partir do segundo turno) em que permanecer ativo, podendo ser desativado a qualquer momento pelo usuário.
Mushi Kame no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, tendo-lhes voando em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante ao Hakkeshō Kaiten dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos da mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva.
Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: B
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.
Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.
Mushi Damashi no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Tempo de Execução: 1,5s
Alcance: 10 metros
Requerimentos: Aburame
Descrição: O usuário envia seus insetos abaixo do oponente antes de prender-se nele, alimentando-se de seu chakra. Essa técnica é poderosa o suficiente para derrubar mesmo pessoas que absorvem chakra, porém não é muito efetiva se o oponente tem reservas de chakra que ultrapassa os kikaichū que tem a capacidade de se alimentar do chakra.
Bōsui no Jin
Rank: C
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo através de retaliação.
Kikaichuu no Tate
Rank: C
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo.
Hijutsu: Mushiyose
Rank: D
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: Com um simples toque em uma superfície com a palma da mão e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Pelo Aburame poder ser de se comunicar com os insetos, isso pode ser útil para obter informações através da recolha de insetos locais.
Human Cocoon Technique
Rank: D
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si, provavelmente para espionar ou esconder do inimigo. O usuário também pode usar o casulo como um "saco de dormir". O casulo é impermeável.
Mushi Jamingu no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Clã Aburame
Descrição: O usuário tem uma grande quantidade de seus kikaichū e espalha-os por uma vasta área em torno de si. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do seu respectivo hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade de detecção de chakra dos shinobi tipo sensor, como a distribuição e agrupamento irregular dos insetos resulta na criação de inúmeras "imagens" ou sinais de chakra falsos, tornando-se mais difícil distinguir a localização real do usuário.
- Ninjutsu Puro:
- Kebari Senbon
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: 15 metros
Requerimento: versado em ninjutsu
Descrição: Esta técnica endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara uma infinidade de cabelos no inimigo. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes. Além do usuário conseguir endurecer os fios de seus cabelos, é possível diminuir a pressão deixando-o totalmente afiado, tornando seu lançamento mais veloz. Através da capacidade de lançamento dos espinhos, o usuário pode multiplicar a quantidade lançada, se certificando que a técnica venha ser efetuada.
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Classe: Suplementar
Duração: 3 turnos
Requisito: Grande controle de Chakra
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem, bem como do chakra.
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Duração: 2 turnos
Alcance: 20 metros
Requerimentos: Bom controle de Chakra
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
- Hiraishin:
- Hiraishingiri
Rank: S
Requerimento: Estudado em Bukijutsu
Descrição: Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e ninjutsu de espaço–tempo. O usuário se teletransporta para um alvo, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo. O ninja pode usar uma kunai marcada escondida com outra kunai lançada, permitindo-lhe atacar um alvo que se esquivou de seu ataque de projétil.
- Ninjutsu Elemental:
- Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Classe: Suplementar
Tempo de prepraração:
Alcance: 5 metros
Requerimentos:
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.
Bunshin Torappu
Rank: B
Tempo de prepraração:
Requerimentos:
Descrição: Quando um oponente está preparado para receber um golpe físico, o usuário cria rapidamente um clone de Terra para receber o golpe. O clone da Terra então retornará à lama, que se endurece de forma exclusiva para conter o membro do oponente enquanto o resto do corpo é espalhado com selos amaldiçoados. No entanto, pode ser superado com força de vontade suficiente.
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de prepraração:
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C
Classe: Defensiva
Alcance: 5 metros
Tempo de prepraração:
Requerimentos: —
Descrição: Depois de atingir o chão com as mãos, Jirōbō cria uma grande parede de terra à sua frente. A defesa não é perfeita, já que um impacto duro ou de perfuração, como a técnica do Nikudan Hari Sensha, pode perfurar a parede. Além disso, como essa técnica apenas protege contra ataques frontais, o inimigo pode atacar facilmente pelo lado ou até mesmo de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirōbō, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ele usou para afastar a terra que havia sido incendiada por Amaterasu, em vez de se defender.
- Kyuinjutsu:
- Chakra Absorbing Snakes
Rank: A
Requerimentos: Kyuinjutsu
Alcance: 10 metros
Descrição: O usuário restringe o alvo com cobras pretas especiais que absorvem constantemente seu chakra. A constrição das cobras aumentará se o alvo tentar usar seu chakra.
- Iryō-ninjutsu:
- Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida do corpo. Isso permite que o médico cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital que o ninja saiba a quantidade exata de chakra ao ser usado e que tambem possua um alto controle de seu chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Alguns shinobis demonstram a incrível capacidade de usá-la a uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma.
In'yu Shōmetsu
Rank: A
Requerimentos: Mestre em Controle de Chakra
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local onde o inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico, reduzindo os prejuízos ao mínimo possível. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área ser atingida. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde vai ser atingido. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, capacidade de resistência extremamente alta é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é extremamente rara entre os ninjas medicos. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não sejam completamente reparados quando a técnica é concluida.
- 8 Kunai (2 delas com marca Hiraishin)
- 3 Kibaku Fuuda (1 dela com marca Hiraishin)
- 3 Shuriken (2 delas com marca Hiraishin)
- Mushi Ha (Lâmina de Insetos rank B marcada com Hiraishin)
- Manopla da Garra Demoníaca (rank A)
- descrições específicas:
Mushi Ha (Lâmina de insetos)
Rank: B
Uma simples cabo prateado com adornos dourados. Sua capacidade é revelada quando um portador dos insetos do Clã Aburame os libera para que se forme uma Lâmina de Insetos, que apesar de ser incapaz de cortar, possuirá as habilidades dos insetos utilizados em sua composição.
Habilidade: Cria uma lâmina sem capacidade de corte, que recebe a habilidade dos insetos usados. Só poderá ser usado um tipo de inseto por vez entre os que o usuário possuir. Custo de ativação é 10 CH. (cabo marcado com Hiraishin)
Carga: 2 espaços
Manopla de garra do Gato
Rank: A
Descrição: Uma arma com três garras longas e com pontas em ganchos na ponta. A garra tem a particularidade de conduzir chakra do seu utilizador, e é feita de um material metálico comum. Há algo de estranho, emite vozes e sombras, quando empunhada. +10 em dano de ninjutsu quando ativada.
Aburame
Os membros deste clã nascem com corpos únicos que podem servir de colônia para insetos variados. Inicialmente, todos os membros desse clã começam a jornada com um corpo colonizado por Kikaichū, uma raça de insetos capazes de se alimentar de chakra.
Talentos de Clã:
Hóspedes Letais
Requisitos: Clã Aburame & Nível 40
Bônus: Permite cultivar e utilizar insetos da espécie Rinkaichū.
Insetos cultivados:
KIKAICHŪ
Requerimentos: Inicial.
Descrição: Kikaichū (Insetos Parasitas) são uma das várias espécies de insetos usados pelos membros do clã Aburame. Eles se assemelham a pequenos besouros capazes de voar.
Funcionamento: Todas as técnicas envolvendo estes insetos, assim como manipulações (de acordo com a Regra de Manipulações), irão drenar o chakra dos alvos, sendo assim, todas as técnicas usando-os tem apenas metade dos danos. A proporção do chakra drenado varia de acordo com o rank da técnica. O chakra drenado não será adicionado às reservas do ninja, exceto se este possuir a individualidade Chakra Kyūin. Eles podem ser cultivados no corpo (maneira inicial obrigatório) e também em jarras.
RINKAICHŪ
Requerimentos: Hóspedes Letais & Nível 40.
Descrição: Rinkaichū (Inseto Destruidor de Fósforo) é uma raça de nano-insetos venenosos que poucos membros do clã Aburame possuem acesso. Esses insetos destroem as células de seus inimigos, causando uma dor excruciante no processo.
Funcionamento: Estes insetos só podem ser transmitidos com o máximo de veneno através do toque direto ao corpo do usuário — e ele é o único que possui o antídoto para este veneno. Técnicas que liberem esses insetos fora do corpo faz com que eles percam as propriedades venenosas. O veneno deles afeta diretamente as células do alvo, se espalhando como uma infecção viral e destruindo-os através da destruição celular e ao se alimentar da carne do alvo. Quando uma vítima é infectada, ela terá efeitos diferentes a cada turno sendo consumido pelos insetos.
Doton, 土遁
A Liberação da Terra é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.
Kuchyose no jutsu (Gatos)
Rank: C
Classe: Suplementar
Tempo de preparação: 2 segundos
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
- Invocações:
- Neko Hulk
Rank: B
Descrição: É um gato com o tamanho médio de um humano, porém extremamente forte. Sua musculátura expande e ele fica parecido com o Hulk. tem grande força e lutou contra o Sasuke.
Nekomure no Nekomata
Rank: C
Descrição: É um enorme exército de gatos que protege o lar de Nekomata, que foram enfrentados e derrotados por Sasuke e Sakura, em uma missão em busca da pegada da pata de Nekomata.
Denka
Rank: D
Descrição: Denka (デ ン カ, Denka) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Denka é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. Suigetsu quando ele conheceu primeiro deles confundiu os dois para falar tanuki. Ele veste um quimono azul simples, com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Na testa, tem o kanji para "shinobi" (忍). Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.
Hina
Rank: D
Descrição: Hina (ヒナ, Hina) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.
Última edição por Bardo em Qui Jan 12, 2023 12:09 pm, editado 11 vez(es)
Kitsune
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Icone :
Cargo Especial : Sem Cargo Especial
Títulos : Sem título
Re: ─── O Deus Inseto 甲虫 - Postado Seg Mar 07, 2022 1:53 pm
Ficha Aprovada e Movida!